Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

2 participantes

Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Logan Deverux Qui Out 07, 2010 2:40 am

Quando ela pegou em sua gravata e começou a puxá-lo até seu gabinete, ele notou que ela se virava para dar-lhe alguns selinhos, mas toda vez que ele ia segura-lá para tornar o beijo mais longo, ela se virava. Seu coração estava batendo um pouco mais rápido, mas sua respiração continuava controlada, ele olhava para o corpo da professora enquanto a mesma andava e ele pensava que agora ela era sua.

Ao escutar o que ela disse, Logan sorriu e acenou positivamente com a cabeça e ficou a encará-la. Quando entrou no gabinete dela, esperou Katherine guardar as coisas dela e logo depois ele envolveu a cintura dela com os braços e começou a dar leves beijos no pescoço dela. Subia até os lábios dela e dava leves mordidas, ele a envolvia com os braços sem dar espaço para ela fugir.

Enquanto a beijava apaixonadamente, Logan a segurou no colo com cuidado. Ele conseguia sentir o calor da pele dela com a dele e isso o deixava mais.... digamos assim.... animado. Ele a segurava com carinho, tomava cuidado para não machucá-la e devagar afastava a blusa dela, mas com o Maximo de cuidado para não machucá-la ou fazer algo que ela não goste. Ele a beijava com paixão.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Katherine McHale Qui Out 07, 2010 2:02 pm

Eu puxei Logan pela gravata e o puxei até ao meu gabinete, era a primeira vez que alguém iria no meu gabinete... era interessante, isso. Cada vez que ele tentava me segurar, eu arrumava uma maneira de escapar ao seu abraço.. se fazer de dificil também dava charme. Lhe falei que ele não poderia comentar o que via dentro do meu gabinete, afinal, pedras, poções não gostavam muito de andar nas 'bocas do mundo'.

Guardei algumas coisas que estavam fora do seu lugar e logo depois Logan me agarrou - será que você não consegue me soltar uns 5 minutos? - eu falei rindo - claro que não, eu sou demasiadamente gostosa para andar sozinha né? - falei rindo e lhe dei um selinho.

Ele me pegara no colo, provavelmente acharia que eu era uma boneca de porcelana que se partiria a qualquer momento, depois de alguns beijos mais...hum, mais quentes... falei - ta muito taradinho não acha professor Logan? - eu falei para o testar um pouco, sorrindo angelicamente - você de facto não tem noção do perigo em ficar comigo né? Mas o perigo é gostoso -- falei rindo
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Logan Deverux Qui Out 07, 2010 9:41 pm

Como é que alguém conseguia ficar longe de Katherine? Não dá, não tem como se manter longe dela por muito tempo, é meio que impossível resistir a todo aquele charme. Logan estava adorando aquele momento, aquela mulher dos seus sonhos finalmente estava com ele e não o tratava como qualquer um. A voz de Katherine soava como uma melodia aos ouvidos de Logan, ele gostava de escutá-la.

Katherine lhe dava alguns selinhos enquanto falava e isso fez Logan sorrir, aquela mulher era a única que conseguia fazê-lo sorrir dessa maneira, nem mesmo para o diretor ele ousava em sorrir, mas pra Katherine ele sorria de modo sincero e alegre. Riu de leve quando a escutou dizer que estava muito taradinho, ele se sentou e a puxou para perto. – Não, eu não consigo te soltar por cinco minutos. Como eu já disse, você é muito importante para mim.

Logan sorriu atrevidamente e lhe puxou para um beijo quente e demorado. Envolvia a mulher em seus braços e não a deixava sair, ele a queria só para si e para mais ninguém. Talvez agora os alunos teriam um pouco de sorte, talvez eles vissem Logan com um humor diferente, um pouco mais maleável e divertido, nunca se sabe. – Nunca vou deixar você ir. – Falou entre beijos. Agora Katherine era só sua e de mais ninguém.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Katherine McHale Sex Out 08, 2010 1:41 am

Logan era um garoto um tanto dificil de entender um dia podia estar bastante bem disposto e depois poderia estar mal disposto, talvez fosse isso que me fascinava tanto nele. Não importava nada mais a não ser Logan, não sabia bem porque mas era interessante o poder dele sobre mim.

Tinhamos ido para o meu gabinete, bom não tinhamos planeado nada do que tinha acontecido naquele dia, mas ficar deitada perto do Logan não me parecia uma ideia ruim, parecia até uma ideia bastante interessante. - Não, eu não consigo te soltar por cinco minutos. Como eu já disse, você é muito importante para mim. - eu sorri de maneira maliciosa o olhando - Sabe que você devia ter cuidado com as pessoas que são importantes para voce de agora para a frente sorri angelicalmente - não sou ciumenta, apenas... cuido do que é meu - falei mordendo o meu próprio lábio inferior para o provocar um pouco.

Os beijos tomaram novamente conta de nós os dois e as palavras ficavam cada mais raras e os beijos mais intensos, as palavras quase inexistentes e os beijos... bom.... digamos que praticamente nossos lábios estavam colados uns ao outro - Nunca vou deixar você ir. - eu sorri e mordi de leve o pescoço dele - eu não vou a lugar nenhum - falei me afastando dele e me deitando na cama dando espaço para que ele se deitasse ao meu lado - prometo - assim que ele se deitou, coloquei a cabeça sobre o peito dele e sorri - e você não pode ir a lado nenhum tambem.
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Logan Deverux Sex Out 08, 2010 3:26 am

Quando Katherine mordeu seu pescoço, um arrepio percorreu o corpo de Logan. Ele viu ela se deitar na cama e isso o fez sorir de canto, olhava para ela e via como Katherine era bonita. Seu corpo era maravilhoso, seu rosto e seus olhos encantadores fazia com que Logan ficasse hipnotizado, ele ficava parecendo uma criança e gostava de sentir aquilo por ela, gostava de sentir a força que ela tinha sobre ele.

Deitou-se ao lado dela e quando Katherine pousou a cabeça em seu peito, Logan começou a acariciá-la, dava leves beijos nela, até que ele ficou em cima dela. Começou a beijar o pescoço dela, passava a mão nas costas dela e depois subia e beijava os lábios dela. Ninguém falava mais nada, os beijos começaram a tomar conta, deixando o resto de lado.

-Você será minha para sempre.- Ele voltou a beijar o pescoço dela e descia até o umbigo da mesma. Dava leves mordidas no lábio e no pescoço dela, sorriu maliciosamente e depois colou seu corpo ao dela. Ele a beijava com vontade, com amor e com carinho. Tomava cuidado para não machucá-la, ela parecia tão frágil para ele, parecia que se ele não tomasse cuidado, poderia esmagá-la com um simples movimento.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Katherine McHale Sáb Out 09, 2010 1:52 am

Maiores de 18 anos

As coisas entre mim e Logan estavam aquecendo, era um facto que não dava mais para negar, a quimica entre nós era inevitavel e isso se tornava cada vez mais visivel. Eu gostava de provocar era certo, adorava provocar Logan e por isso mesmo se deitei na cama dando espaço para ele se deitar do meu lado e encostei a cabeça no ombro dele.

Ele mexia nos meus cabelos e a sua boca tomava conta da minha boca e de todo o meu corpo. Ele ficou em cima de mim e eu me limitei a fechar os olhos e a beija-lo. -Você será minha para sempre - ele beijou o meu rosto e desceu para a minha barriga e quando ele subiu até aos meus lábios eu o puxei para perto de mim e sussurrei no ouvido dele, lentamene - eu já sou sua, para sempre - ele tomava cuidado onde me beijava e onde me tocava, talvez tivesse medo que eu me machucasse.

Beijei Logan apaixonadamente e ao mesmo tempo tirei o casaco dele o jogando para longe e com um sorriso malicioso nos lábios comecei a tirar lentamente a camisa dele e fiquei por cima dando leves mordidas na sua orelha - te amo - sem tirar os meus lábios do corpo dele desci pelo seu pescoço até ao peito dele onde dei leve mordidas, sorrindo maliciosamente
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Logan Deverux Sáb Out 09, 2010 3:30 am

Maiores de 18 anos

Quando Katherine o beijou apaixonadamente, Logan a agarrou pela cintura e a puxou para si, colando seu corpo ao dela. Aquele beijo não era um beijo qualquer, era um beijo apaixonado, intenso e quente. Quando ela começou a tirar o casaco dele jogou para longe, Logan manteve os lábios colados ao dela. Assim que ela tirou sua camisa, Katherine se colocou por cima e beijou o peito de Logan e dava algumas leves mordidas.

Delicadamente Logan a agarrou pela cintura e começou a beijá-la, quando a escutou dizer que ela o amava. Mordeu o lábio dela e logo voltou a dar-lhe um quente beijo. Começou a tirar a blusa dela, jogou a blusa para longe e depois começou a tirar a calça da mesma. Ia devagar, pois não queria fazer algo que ela não gostasse ou que a machucasse. Logan se sentou na cama, ainda colado a Katherine, seus lábios não desgrudavam dos lábios dela.

Seu corpo estava quente, ele beijava Katherine com paixão e com carinho. Deixava seus lábios passearem pelo corpo dela, chegando apenas até o umbigo da mesma. Dava algumas mordidas no pescoço dela, alguns ia deixar marca, mas ele nem ligou, estava apaixonado e nada podia fazer. – Eu te amo muito mais. – Ele disse ao voltar para os lábios da mulher.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Katherine McHale Sáb Out 09, 2010 6:28 pm

Maiores de 18

As coisas estavam aquecendo entre nós, provavelmente estavam mais quentes do que alguma vez poderia imaginar entre mim e Logan. Não imaginava que as coisas iria dar nesse ponto, especialmente comigo e com ele. Nunca tinha pensando que isso podesse acontecer comigo e com o Logan, envolver-nos de uma maneira tão intensa que não tinha explicação.

Lentamente, Logan tirara a minha camisa e os seus lábios colados aos meus, as maos dele desapertaram lentamente a minha blusa e a jogou para longe. Todas aquelas roupas estavam complicando todo aquele clima, lentamente ele desapertara as minhas calças lentamente, as minhas mãos tocaram o seu peito nu e os meus lábios tocaram os dele novamente num beijo intenso.

- Eu te amo muito mais. - sabia que ele deixaria marcas no meu corpo mas naquele momento eu não queria saber disso, não tinha a minima importancia... tudo se disfarçaria com base...maquiagem. Aproximei os meus lábios do pescoço dele o beijando e desapertei lentamente o botão das calças dele percorrendo todo o seu corpo com os meus lábios e depois de chegar a cueca dele subi novamente até aos lábios dele mordisquei o lábio inferior dele e falei - Ama não... eu que amo - falei enquanto ele ficava por cima de mim e o beijava
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Logan Deverux Sáb Out 09, 2010 10:46 pm

Maiores de 18 Anos

Os beijos quentes e intensos de Katherine deixavam Logan excitado. Ela beijava o pescoço dele e depois foi descendo até a cueca dele. Logan a escutou dizer que era ela que o amava mais e ele a puxou e ficou a beijá-la, enquanto desabotoava a calça dela e tirava a mesma. Jogou a calça dela para longe e permitiu seus dedos passearem pelo corpo da mulher.

Logan a beijava intensamente, quando a professora desabotoou sua calça e para ser mais rápido ele mesmo a tirou. Delicadamente ele tirou a blusa dela, deixando-a apenas com as roupas de baixo, assim como ele. As roupas atrapalhavam demais e tornavam as coisas muito chatas, fazia toda aquela emoção do momento ir embora e pelo jeito, nenhum dos dois queria aquilo.

As palavras começaram a ficar raras, os beijos começaram a ficar mais quentes, o toque de Logan já não era tão inocente como era antes. Seus lábios percorriam o corpo dela, dava algumas mordidas e depois voltava para os lábios dela. Pegou na cintura de Katherine e colou seu corpo ao dela, suas mãos passeavam pelo corpo da mulher. Beijou até a linha dos seios da professora e depois a beijou com vontade, mordendo o lábio inferior da mesma e sussurrou :- Meu amor por você é tão grande que não tem como demonstrar. – Ele disse ao beijá-la de uma maneira de tirar-lhe o fôlego.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Katherine McHale Dom Out 10, 2010 3:01 am

Maiores de 18

Os beijos quentes tornavam as coisas cada vez mais interessantes, claro que não era só aqueles beijos que tornavam tudo mais interessante, claro que a diminuição de roupas tornava as coisas mais excitantes, os nossos corpos quase nus cada vez mais proximos um do outro, como se fossemos um só.

O seu corpo junto ao meu, cada toque dele no meu corpo me provocava diversos arrepios em todo o meu corpo, cada arrepio me dava uma nova sensação de entrega e prazer. Não queria que ele se afastasse de mim, era pedir demais do meu corpo deixa-lo afastar-se de mim...todo o seu corpo era como se fosse uma droga que o meu corpo inalava, o oxigenio que eu precisava para viver.

Os seus lábios percorriam o meu corpo e eu o beijava com urgencia e paixão, era como se precisasse de um beijo para conseguir continuar a respirar a cada segundo que passava, sem aqueles beijos, eu morreria. - Meu amor por você é tão grande que não tem como demonstrar. –ele me beijou intensamente me deixando praticamente sem ar, mas não me importara, o que mais me importava era te-lo ali, perto de mim a poucos milimetros do meu corpo. O mais importante era que ele soubesse que aquilo teria um significado para mim, que me estava entregando a ele sem medos, nem receios mas que era apenas dele e nada poderia mudar isso.

- Você não precisa mostrar nada - eu falei pegando na mão dele e coloquei sobre o meu coração, se podia sentir o coração batendo acelerado - o que os olhos não vêem apenas o coração sente... e ele sente algo forte por você - eu falei e o beijei sem medos, sem restriçoes, não importava nada mais, nada nem ninguem
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Logan Deverux Seg Out 11, 2010 1:16 am

Aquele momento estava se tornando uma coisa mágica. Os beijos eram quentes carinhos e apaixonados, não existia uma coisa melhor que aquela, não existia momento melhor que aquele. Katherine parecia uma rainha, ela era a mulher ideal para Logan e ele sempre soube disso, mas agora ele tinha total certeza. Todas as vezes em que ele fingiu não amá-la, ele estava enganando a si mesmo, sabia que aquilo não iria funcionar e agora viu aonde errou. Percebeu que se tivesse dito antes que a amava, Logan teria sido um homem feliz a muito tempo.

Logan mordia de leve onde seus lábios passavam, suas mãos perambulavam pelo corpo de Katherine. Lentamente ele começou a abaixar as alças do sutiã dela, seu toque era quente e gentil. Beijava os ombros da mulher ao faze isso, ele a tocava gentilmente. Segurou a mão dela e com a mão livre e terminou de tirar o sutiã da mulher. Colocou-se por cima e colou seu corpo ao dela.

Gentilmente ele beijava o pescoço e os ombros dela, puxava a mulher para si quando a beijava nos lábios. O toque quente e doce dela o fazia querê-la cada vez mais, ele a desejava cada vez mais. De fato Katherine era a mulher perfeita. – Aonde você esteve por todo esse tempo? – Ele sussurrou no ouvido dela e depois mordeu de leve.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Katherine McHale Ter Out 12, 2010 12:13 am

Sentia-me feliz, completa junto de Logan...não sabia o que fazer ou o que falar, o mais certo a fazer seria... aproveitar o momento e ficar perto dele. As suas maos percorriam o meu corpo praticamente nu. Os meus lábios não conseguiam ficar longe dos dele, era como se precisasse deles para respirar e continuar a viver, era como se aquilo fosse o meu oxigenio.

Logan lentamente baixara as alças do meu soutien, o seu toque provocava arrepios no meu corpo e cuidadosamente ele tirou o meu soutien se colocando por cima de mim, o seu corpo ficou colado ao meu e obviamente eu não falei nada, passei as mãos pelas costas dele o puxando mais para perto e o beijando intensamente.

Os seus lábios percorreram os meus ombros e o meu peito e pouco depois ele sussurrou ao meu ouvido - Aonde você esteve por todo esse tempo? - eu sorri maliciosamente para ele e o puxando para perto de mim sussurrei ao seu ouvido - andei ocupada a te afastar de mim - falei o beijando - e nem imagina o quanto eu me arrependo disso - falei sinceramente enquanto levei as minhas maos até as cuecas dele e as baixei lentamente, bem lentamente - desculpe
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Logan Deverux Qua Out 13, 2010 12:56 am

Maiores de 18 anos

Aquele era o momento mais mágico da vida de Logan, escutar a mulher que ele amava lhe pedir desculpas por tê-lo afastado e ao mesmo tempo puxá-lo para perto de seu quente corpo. O toque gentil dela, seu modo carinhoso de falar, seu beijo apaixonado, tudo naquela mulher deixava Logan parecendo um completo tolo. Não iria nunca mais lutar contra aquele sentimento, iria permanecer ao lado dela para sempre e nada iria impedi-lo.

Ao sentir Katherine abaixar sua cueca lentamente, Logan começou a beijar o corpo da mesma. Beijava até chegar perto da calcinha da mesma, dava leves mordidas no abdômen dela e depois voltava para os lábios dela. Aqueles quentes e macios lábios que Katherine tinha fazia qualquer um derreter e o sortudo em tê-la era Logan. – Você não precisa se desculpar Katherine, eu te amo.

Ao pronunciar essas palavras, Logan lhe deu um beijo de tirar o fôlego e lentamente começou a abaixar a calcinha de Katherine, colou seu corpo praticamente nu ao dela. Katherine agora era sua vida, sem ela Logan deixaria de existir, não iria mais fazer parte desse mundo se ela não estivesse fazendo parte deste. – Eu te amo muito, Katherine. Sempre te amei e sempre irei.- Voltou a beijá-la de modo gentil e carinhoso, enquanto tirava a calcinha da mesma.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Katherine McHale Dom Out 17, 2010 3:34 am

Cada toque gentil de Logan no meu corpo me dava a provar novas sensações que eu nunca tinha experimentado, que eu nunca tinha sentido. Era estranho sentir tudo aquilo em tão pouco tempo, era algo unico que queria repetir, vezes sem conta. Não sabia exactamente o porque de todas aquelas sensaçoes, provavelmente, eu teria encontrado o amor da minha vida.... será que era isso que causava todas aquelas sensaçoes no meu corpo?

Logan me tocava cuidadosamente, como se tivesse medo que a qualquer momento me partisse, gostava daquela daquela atenção, me fazia sentir unica, especial e isso me fazia sentir a mulher mais sortuda de todo o mundo. Lhe disse que me arrependia bastante de o ter afastado de mim durante tanto tempo. - Você não precisa se desculpar Katherine, eu te amo.

As maos dele exploravam o meu corpo, praticamente sem reservas assim como as minhas mãos exploravam o seu corpo. Os nossos corpos estavam praticamente colados um ao outro - Eu te amo muito, Katherine. Sempre te amei e sempre irei. - ele me beijou apaixonadamente, correspondi ao beijo dele e as ultimas peças de roupa sumiram como por magia e agora eramos apenas um do outro - Eu também te amo - falei beijando os seus lábios, o seu queixo e o seu pescoço - sempre amei e sempre te vou amar, não importa o que aconteça - falei passando as minhas maos pelas costas dele e o trazendo mais para perto de mim
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Logan Deverux Qua Out 20, 2010 8:02 pm

Maiores de 18 anos
Não existia mais roupa alguma no corpo dos dois, estavam completamente nus. Seu corpo colado ao dela de um modo gentil e quente, sua respiração contra a pele quente e macia dela, o calor que exalava de seu corpo e o doce cheiro. Beijava levemente o pescoço dela, mordia carinhosamente os lugares que seus lábios passavam. Suas mãos estavam posicionadas nas pernas dela, ele a acariciava ao posicionar seu corpo ao dela.

-Não sou nada sem você Katherine. - Sussurrou no ouvido dela em um tom convidativo e doce. Segurou na cintura dela e delicadamente ele a levantou, colocando-a no meio da cama. Voltou a se colocar em cima dela, ele a beijou com paixão e ternura, acariciava o corpo dela enquanto colocava a coberta sobre si. – Sabia que você é perfeita? – Ele falou para ela antes de descer e começar a beijar todo o corpo dela, sem deixar um lugar de lado.

Logan cobriu seu corpo e o dela com o cobertor, enquanto beijava todo o corpo dela, mordia levemente, mas depois subia para os lábios dela. Logo Logan começou a se movimentar conforme ela. O prazer que sentia naquele momento era algo que ele não conseguia descrever.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite Empty Re: 02/09 | Gabinete do Prof. de Poções - tarde/noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos