Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
Tópicos semelhantes
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
Lista de Cannons EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
Lista de Cannons EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
Lista de Cannons EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
Lista de Cannons EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
Lista de Cannons EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

Lista de Cannons

5 participantes

Ir para baixo

Lista de Cannons Empty Lista de Cannons

Mensagem por Administrador Ter Ago 10, 2010 11:12 pm

Lista de Cannons

- Não há restrições para a quantidade de cannons que você pode pegar, mas tome cuidado para não pegar uma quantidade excessiva e não dar conta de todos. Se for pegar mais de um personagem é preferivel que não façam parte da mesma trama, assim evita que você tenha que postar com você mesmo! HAHA' ps: a não ser que você queira isso, lógico.

- No final da descrição de cada personagem há uma recomendação, em "Considerações Importantes", de cannons que você deve ler. Fizemos isso para você ter um aprimoramento maior do seu cannon e saber quais outros personagens fazem parte da sua trama. A ficha de outros personagens pode conter informações sobre o seu, fique atento a isso !

- Logo ápos sua ficha ser aceita, a imagem do seu cannon ficara em Preto & Branco, isso indica que ele está ocupado.

- Para reservar um cannon você deverá entrar em contato com algum administrador (por mp ou pelo e-mail hogwarts.revelium@hotmail.com). No lugar de "cannon disponível" substituiremos por cannon reservado, ficará assim até sua ficha ser liberada. Se for desistir de alguma reserva, pedimos que nos avisem.

- os cannos disponibilizados para doação podem ou não ter uma nova ficha criada pelo novo player. Se desejar utilizar a já existente ficha basta cadastrar seu personagen e mandar um e-mail informando que deseja a ficha antiga.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons Empty Re: Lista de Cannons

Mensagem por Hufflepuff Pride Ter Ago 10, 2010 11:27 pm


Lista de Cannons Lufalufatag
Lista de Cannons Blainefordoc
avatar: Jensen Ackles
ocupado | Max
7º ano | 17 anos


Suspiros! É isso que se ouve quando Blaine Ford passa pelos corredores de Hogwarts. O problema é saber se Blaine é Blaine ou se Blaine é, na verdade, Maxwell, seu irmão gêmeo. Eles são gêmeos idênticos, loiros, fortes e gentis, mas há uma diferença que Blaine faz questão de sempre ressaltar: é 3min47s mais velho que Max. Extremamente perspicaz sempre tem um plano para deixar algum colega em apuros e arrancar gargalhadas de todos os outros ou elogios para a doce Claire Winchester, sua paixão desde que seus olhos pousaram pela primeira vez sobre ela. É claro que isso não impede de galantear todas as outras garotas sobre as quais seus olhos pousam e com seu jeito porte atlético não é difícil conquistá-las. Não é exatamente um aluno exemplar preocupando-se mais em fazer travessuras do que se concentrar nas aulas.

Considerações importantes:
Irmão gêmeo de Maxwell Ford (Lufa-Lufa)
Apaixonado por Claire Winchester (Corvinal)
Leia descrição de Claire Winchester (Corvinal) e Maxwell Ford (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Dominicharveyoc
avatar: Dominic Monaghan
ocupado | Natty Cadete
7º ano | 17 anos


Dominic, ou apenas Doom, é o terror em pessoa. Dentre todos os alunos da sua casa ele é o mais brincalhão e piadista que se pode imaginar, fazendo qualquer um que se aproximar se enfurecer com suas atitudes infantis ou cair em gargalhados com seu humor sempre em alta. Apesar de quase sempre estar fazendo coisas inapropriadas e ter uma lista imensa de detenções, o “Lufano Pirado”, como costuma ser chamado por alguns, é uma pessoa cativante e geralmente agrada quase todos que estão ao seu redor com o jeitinho maluco e atrapalhado que tem. Extremamente ciumento com a irmã mais nova, Alexia Harvey, mas disfarça bem isso de todos ou ao menos se esforça para que isso passe despercebido. Apenas sua melhor amiga, Samantha Morrison, sabe do quanto ele fica insano com a aproximação exagerada e inexplicável de William Kane e sua irmã caçula.

Considerações importantes:
Irmão de Alexia Harvey (Corvinal)
Melhor amiga: Samantha Morrison (Grifinória)
Leia a descrição de Willian Kane (Sonserina), Matthew Gilbert (Corvinal), Alexia Harvey (Corvinal) e Katherine McHale (Poções), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Sophiaschultzoc
avatar: Zooey Deschanel
Ocupada| Mary
7º ano | 17 anos


Sophia é o tipo de garota simpática e meiga que todos costumam apreciar, exceto seu irmão mais novo, James, com quem vive discutindo por causa de um passado do qual ela acha que somente ele e seu namorado, além de si própria, sabem. A garota Schultz acredita que seu irmão seja o grande responsável pela morte de sua mãe e isso torna a relação deles perturbada e de difícil entendimento, mas ela não nega o seu amor fraternal mesmo assim, muito pelo contrário, tenta convencê-lo de que podem tentar ter uma relação razoavelmente boa convivendo com esse problema. Contudo James não aceita o fato de sua própria irmã o responsabilizar pelo destino trágico da mãe de ambos sendo que tudo não passou de um acidente. Inclusive seu namorado, Andrew Morris, tenta convencê-la de que o cunhado pode ser inocente nessa história, porém sempre que ele toca no assunto acaba puxando uma bela discussão com Sophia.

Considerações importantes:
Irmã de James Schultz (Grifinória)
Namorada de Andrew Morris (Grifinória)
Leia descrição de James Schultz (Grifinória) e Andrew Morris (Grifinória), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Zacharyholloway
avatar: Jackson Rathbone
cannon disponível (DOAÇÃO)
6º ano | 16 anos


Um dos garotos mais populares, inteligente, sedutor e gato da escola de magia. É jogador de quadribol e namora Hannah Vandervoort, tem cabelos loiros e olhos claros e um jeito encantador, assim como seu irmão Drake, com quem se dá super bem. Quem olha de longe acredita que o garoto tem uma vida perfeita, cheio de amigos que são extremamente fiéis, contudo, se prestar mais atenção no que realmente acontece em torno do garoto notará que ele se engana a respeito da namorada. Zach acha que ama Hannah, mas sabe também que sente alguma coisa a mais do que amizade por Rachel Weisz, o que o deixa confuso e indeciso.


Considerações importantes:
Namorado de Hannah Vandervoort (Sonserina),
Irmão de Drake Holloway (Corvinal)
Leia descrição de Rachel Weisz (Lufa-Lufa) e Hannah Vandervoort (Sonserina), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Mariahcooperoc
avatar: Megan Fox
Ocupada | Sabrina
6º ano | 16 anos


Se existisse uma competição de beleza em Hogwarts, com certeza Mariah faria parte do pódio. Porém, diferentemente da maioria das garotas, ela não se gaba nem se aproveita de tal característica para conseguir popularidade. Talvez o motivo que a impeça de tirar proveito de sua vaidade seja a timidez existente em si, que muitas vezes a atrapalha nos seus relacionamentos e estudos. Seu sorriso cativante e sua meiguice seriam suficientes para chamar a atenção da metade dos alunos, mas Cooper já tem algo que faça isso por ela. A presença de sua amiga, Nicolle McKinney, faz com que não passe despercebida aos olhos dos jovens bruxos, já que por causa da amiga acaba se envolvendo em muitos desentendimentos durante o ano. Além de ter a categoria de BFF de McKinney, ela também é denominada como “conselheira oficial” da garota e atualmente o que mais tem aconselhado é que esta não se intrometa da vida de James e Sophia, porém também morre de curiosidade em saber o motivo de tanto desentendimentos entre os irmãos. Será que ela conseguirá convencer Nicolle a revelar o segredo da família Schultz?

Considerações importantes:
Melhor amiga de Nicolle McKinney (Grifinória)
Leia descrição de Nicolle McKinney (Grifinória), Sophia Schultz (Lufa-Lufa) e James Schultz (Grifinória), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Maxwellfordoc
avatar: Jensen Ackles
Ocupado | Ritta
7º ano | 17 anos


A alma gêmea de Blaine Ford, literalmente. Sempre grudado no irmão, é difícil pensar em duas pessoas que se completem melhor. Quando se trata de pregar peças nos outros, as idéias fluem com uma facilidade invejável, não há como os irmãos Ford. Diferente do irmão é um aluno dedicado, pois tem como sonho tornar-se um dos maiores aurores de todos os tempos, mas esconde seu interesse acadêmico para não virar motivo de chacota de Blaine. Apesar de ser mais novo Max não é menos diabólico ou menos galanteador que seu irmão, mas todo esse jogo de cintura parece desaparecer quando ele fica cara-a-cara com a espevitada Serena Winchester e só há um jeito de descrever a relação deles: são como gato e rato.

Considerações importantes:
Irmão gêmeo de Blaine Ford (Lufa-Lufa)
Apaixonado por Serena Winchester (Sonserina)
Leia descrição de Serena Winchester (Sonserina) e Blaine Ford (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Rachelweiszoc
avatar: Delta Goodrem
ocupado| Mary
6º ano | 16 anos


Rachel é uma aluna extremamente esforçada e interessada. Seu maior sonho é tornar-se Medi-bruxa, por isso é bastante raro vê-la fora da biblioteca ou sem um livro por perto, o que acaba fazendo muitos alunos da sua casa e até mesmo de outras procuram a loira para dar alguma espécie de explicação de matérias. É apaixonada por Zachary Holloway, mas esconde isso de todos os colegas, inclusive de seus melhores amigos e tenta fugir sempre que pode de Zach, pois não consegue estar perto dele sem ficar muito nervosa ou extremamente ruborizada e devido a esse seu amor secreto pelo garoto que, por ironia do destino, é namorado da sonserina mais interesseira, metida e falsa de toda a história do mundo bruxo. Rachel passa longe de Hannah Vandervoort, a atual namorada do garoto que ama e evita a todo custo estar no campo de visão dela.

Considerações importantes:
Apaixonada por Zachary Holloway (Lufa-Lufa)
Leia descrição de Zachary Holloway (Lufa-Lufa) e Hannah Vandervoort (Sonserina), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Stellaburettoc
avatar: Selena Gomez
ocupado | Manú
6º ano | 16 anos

Stella tem um jeitinho doce que contagia qualquer pessoa que esteja por perto. A garota é extrovertida e está de bom humor quase o tempo todo, inclusive quando Alex, sua melhor amiga tem um acesso de bipolaridade que poderia acabar com o dia de qualquer um. Sem sombra de dúvidas é a garota mais encantadora da Lufa-Lufa e isso a faz ser a “queridinha” dentro deles, criando assim uma áurea angelical em torno do furacão que a morena é. Sté tem uma particularidade que a distingue e a torna “especial”, a metamorfagia, o que explica as constantes mudanças na cor do cabelo e dos olhos da menina, uma das qualidades que Daniel Lauper adora na lufana que mal sabe dos sentimentos que este esconde por ela já que é vidrada em Jack Davies.

Considerações importantes:
Melhor amiga: Alexandra Harvelle (Corvinal)
Apaixonada por Jack Davies (Grifinória)
Particularidade: Metamorfagia
Leia descrição de Jack Davies (Grifinória), Daniel Lauper (Sonserina) e Alexandra Harvelle (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Jeremycollins
avatar: Joe Jonas
cannon disponível (DOAÇÃO)
6º ano | 16 anos


Jeremy é mais um lufano brincalhão, mas este tem um pouco mais de senso no que faz, deixando as maluquices extremas para aqueles que gostam de acumular detenções. Ele é um pouco tímido, mas se faz passar pelo contrário, tentando sempre roubar a cena e atrair todos os olhares para si, porém no fundo tem consciência de que age desse jeito porque se acha meio solitário. A única que consegue saber dos sentimentos do garoto é a corvina Ariana Redbird, e vale deixar claro que ela faz isso com muito esforço, o que a torna amiga e uma verdadeira conselheira. Jeremy é do tipo impaciente, tenta se infiltrar nas conversas alheias buscando fazer parte de um circulo social, mesmo que este não tenha nada a ver com sua personalidade. Foi em uma dessas tentativas de se meter onde não é chamado que ele arrumou uma grande confusão com a também lufana Lorena Whitehead, garota que até hoje tem implicância com ele e vice-versa. Além do mais, Jeremy tem que guardar um grande segredo que envolve sua melhor amiga, porém com isso ela pode ficar tranqüila, ele é extremamente confiável e leal, apesar de que as vezes nem ele mesmo segura a vontade de perguntar a Ariana qual foi a ultima coisa que ela viu sobre o seu futuro ...


Considerações importantes:
Melhor amigo: Ariana Redbird (Corvinal)
Não se dá bem com Lorena Whitehead (Lufa-Lufa)
Leia descrição de Ariana Redbird (Corvinal) e Lorena Whitehead (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Lorenawhitehead
avatar: Demi Lovato
cannon disponível (DOAÇÃO)
7º ano | 17 anos


Elegância é a palavra chave para descrever a adorável Lorena. Ela tem um ar de quem é culta, inteligente e esbanja firmeza em tudo o que faz, é o tipo de garota marcante, a típica pessoa popular que todo mundo quer ter por perto. Às vezes é prepotente, mas tem um coração grande, o que a faz ser querida por perto e almejada pela ala masculina de Hogwarts. É uma pessoa fácil de conviver, isso é desde que a trate bem, caso contrário Lorena transforma-se em uma fera. Em outras palavras ela tem o lema “Não faça comigo o que não desejaria que fizessem com você” e bem, segue isso a risca. È uma pessoa vingativa, mas prefere se auto declarar como justa e essa sua qualidade (por alguns chamada de defeito) atrai muita gente querendo ajuda para criar um plano perfeito de vingança. Tirando esse detalhe, Lorena sempre vai ser encontrada com um sorriso belo no rosto, o que reflete o seu bom humor. Contudo, para a garota tudo tem exceções, e na vida dela esse titulo é atribuído a Jeremy Collins, garoto cuja implicância a tira do sério, mas que lhe proporciona prazer por ter com quem discutir já que ele é o único que se atreve a entrar no caminho dela.


Considerações importantes:
Não se dá bem com Jeremy Collins (Lufa-Lufa)
Leia descrição Jeremy Collins (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Brookedavisoc
avatar: Jessica Stroup
ocupado | Rita
7º ano | 17 anos

Independente, rica e sedutora, Brooke é não só uma das garotas mais populares da sua casa, mas também de todo o colégio, não medindo esforços para conquistar as pessoas à sua volta, e não sentindo qualquer problema em manipular os garotos em seu proveito. Nunca teve grande atenção da parte da mãe, e por isso, dá um enorme valor às suas amizades, sendo Peyton sua melhor amiga. Mas uma inesperada paixão por Lucas torna-a mais frágil, e pode colocar em risco sua amizade com Peyton. Mais vulnerável, aproxima-se de pessoas com as quais antes não se identificava, como Hayley, e o ingénuo Mouth.

Considerações importantes:
Melhor amiga: Peyton Sawyer (Lufa Lufa)
Leia a descrição de Lucas Scott (Grifinória), Hayley James(Corvinal), Peyton Sawyer(Lufa Lufa), Marvin McFadden(Corvinal)para maior aprimoramento deste Cannon.
Cannon inspirado em One Tree Hill


Lista de Cannons Peytonsawyeroc
avatar: Hilarie Burton
Ocupado| Mary
7º ano | 17 anos


Uma infância e adolescência difíceis ajudaram a definir aquilo que Peyton é hoje em dia. Perdeu a mãe cedo e, anos mais tarde, descobriu que é adotada. Nem na escola sua vida parece mais simples. A garota portadora de belos caracóis louros, e apaixonantes olhos esverdeados, sofreu algumas desilusões amorosas ao longo de sua vida, a mais marcante das quais envolvendo o grifinorio Nathan, que amou durante um longo período. Mas sentindo que o garoto nunca retribuiu verdadeiramente o sentimento, optou por quebrar a relação. Nesses momentos dificeis, valeu-lhe de muito o apoio da sua melhor amiga Brooke. Mas essa amizade e posta a prova quando Peyton se apaixona pelo mesmo garoto que a amiga, o encantador Lucas. Aqui, uma nova e inesperada amizade floresce junto com Haley, com quem se permite soltar o lado artístico que há em si, e revelar os seus gostos por musica rock e artes em geral.

Considerações importantes:
Melhor amiga: Brooke Davis (Lufa Lufa)
Leia a descrição de Lucas Scott (Grifinória), Hayley James (Corvinal), Brooke Davis (Lufa Lufa), Nathan Scott (Grifinoria) para maior aprimoramento deste Cannon.
Cannon inspirado em One Tree Hill


Lista de Cannons Skills-1
avatar: Antwon Tanner
Cannon livre

7º ano | 17 anos

A alcunha Skills foi-lhe atribuída pelos seus melhores amigos Lucas, Mouth e Haley, dadas as suas grandes habilidades para o Quadribol. Incitado pela sua paixão pelo esporte, decide tentar sua sorte no time de sua equipe. Isto o transforma em parceiro de jogo de Lucas, a seu adversário no campo. Aparenta ser um garoto durão, mas tem um grande coração, e acredita no melhor das pessoas. Isso levou-o a namorar Bevin, de quem os seus amigos não gostavam nada. A sua saída de Hogwarts deixou-lhe um vazio no coração.

Considerações importantes:
Leia a descrição de Lucas Scott (Grifinória), Hayley James (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Johnj
avatar: Jesse Metcalfe
Cannon livre

7º ano | 17 anos


Possivelmente um dos garotos mais gosta de quebrar as regras da escola, se voce fala que ele não pode entrar na floresta mágica, ele VAI entrar na floresta sem nenhum problema. Se voce fala que ele TEM que ir na aula, ele NÃO vai...quer um conselho...lhe fala as coisas ao contrário, que talvez ele faça as coisas direito. Totalmente aluado ele não vê nada do que ta na sua frente e é isso que o torna ainda mais fascinante e interessante.

Considerações importantes:
Leia a descrição de Colleen Cavanaugh (Sonserina), Brian Stanford (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Jessicabacker
avatar: Alexis Blendel
cannon disponível (DOAÇÃO)
6º ano | 16 anos


Jess é, além de tímida, é uma completa estabanada. A garota é uma bagunça, por assim dizer. Confunde horários de aulas, aniversários de amigos e pode esquecer, pois ela nunca vai se lembrar a data de algum fato histórico nas aulas de História da Magia. Todo mundo pega no pé dela por causa disso, mas Jess leva tudo na brincadeira e, quando não esta gostando de algo, ah, com certeza você vai saber!

Considerações importantes: nada a acrescentar





Última edição por Hufflepuff Pride em Ter Mar 08, 2011 8:30 pm, editado 14 vez(es)
Hufflepuff Pride
Hufflepuff Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons Empty Re: Lista de Cannons

Mensagem por Slytherin Pride Ter Ago 10, 2010 11:49 pm



Lista de Cannons Sonserinatag
Lista de Cannons Williamkaneoc
avatar: Ian Somerhalder
ocupado | Mary
7º ano | 17 anos

Will, maneira como permite ser chamado apenas pelos seus amigos/subordinados Ben Coleman e Julliet Lambert, por assim dizer, pois ambos seus únicos amigos o vêem como uma espécie de líder já que este é a “cabeça” das maldades do trio. Extremamente frio e calculista, é também considerado um dos melhores alunos de Hogwarts, o que frustra grande parte dos corvinos. Nasceu em uma família cuja todas as gerações provém de um histórico escolar voltado para a sua atual casa, o que o faz ser um “sonserino nato”, de sangue puro e preconceituoso com qualquer ser que julgue inferior, ou seja, todos que não fazem parte da sua idolatrada casa. O que ele não esperava que acontecesse era que seu coração contrariasse sua cabeça. Will sabe que está começando a se apaixonar por uma corvina (sortuda, na concepção dele), e teme o que isso pode ocasionar a sua reputação e evita a todo custo se aproximar de Alexia Harvey, mas os seus sentimentos acabam sempre o levando em direção a ela.

Considerações importantes:
Melhores amigos: Ben Coleman e Julliet Lambert (Sonserina)
Apaixonado por Alexia Harvey (Corvinal)
Leia descrição de Julliet Lambert (Sonserina), Ben Coleman (Sonserina), Dominic Harvey (Lufa-Lufa) e Alexia Harvey (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Jullietlambertoc
avatar: Taylor Momsen
cannon ocupado | Suuu
6º ano | 16 anos


Traços delicados, pele invejável e olhos intrigantes são as características físicas principais da “pequena Julliet”. Ela tem um ar de inocência e um sorriso doce que camufla o seu lado perspicaz e altamente egoísta, fazendo com que as pessoas geralmente se enganem ao seu respeito, confundindo-a com aquilo que poderia ser chamado de “sonserina boazinha”. Ela é muito querida para Will, que a vê como a irmã que nunca teve e a trata como se realmente fosse, o que a faz ser a “protegida” do sonserino mais respeitado de Hogwarts. Ela por sua vez, cai de amores por seu também melhor amigo Ben Coleman, mas tem medo de perder a amizade que construiu com ele durante anos, preferindo assim manter essa paixão em segredo. A “pequena” como costuma ser chamada pelos seus amigos, Will e Ben, por causa do seu tamanho abaixo do padrão é mimada pelos dois garotos, sendo muitas vezes colocada no patamar de “alegria dos nossos dias”, como ambos descrevem. Apesar da clara relação de amizade entre ela e Will, a garota o enxerga como um “chefe” e costuma seguir a risca as instruções que ele impõe, não medindo palavras nem conseqüências. Ele é o único que sabe sobre sua paixão secreta e prometeu não dizer nenhuma palavra a Ben, mas o que ela não sabe é que ele pretende fazer esse amor tornar-se real.

Considerações importantes:
Melhores amigos: Ben Coleman e William Kane (Sonserina)
Apaixonada por Ben Coleman
Leia a ficha de Emily Anderson (Sonserina), Ben Coleman (Sonserina) e William Kane (Sonserina), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Bencolemanoc
avatar: Chace Crawford
ocupado | Roh
7º ano | 17 anos


Ben é tão frio e calculista quanto seu melhor amigo, apenas com a diferença de que ele não se põe na liderança do trio mais poderoso da Sonserina e, na visão dele, de Hogwarts. Assim como Julliet não é muito de questionar as escolhas ou pedidos de William, a quem respeita e responsabiliza pela grande admiração que o trio tem diante dos demais sonserinos. Considera sua amizade com Will e Julliet algo extremamente valioso e os trata como se fossem verdadeiros irmãos, não admitindo que qualquer um faça mal a ambos. É muito bonito e, acima de tudo, muito charmoso, o que o torna irresistível aos olhos de qualquer garota. E se ele bater o olho em uma garota e esta despertar algum tipo de interesse nele, sim senhores, ele peeeeega! Ben tira proveito do seu “poder” de intimidação e sedução para aumentar a sua lista de garotas e não deixar ninguém ultrapassá-lo no quesito garanhão de Hogwarts. O que ele não sabe ainda é que seu amigo pretende fazer com que ele se apaixone por Julliet. Será que desta vez Ben não vai seguir o conselho de Will? Ou será que ele vai olhar para a garota com outros olhos?

Considerações importantes:
Melhores amigos: Julliet Lambert e William Kane (Sonserina)
Leia a ficha de Julliet Lambert (Sonserina) e William Kane (Sonserina), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Hannahvandervoort
avatar: Ashley Greene
cannon disponível (DOAÇÃO)
6º ano | 16 anos


Hannah descende de uma longa linhagem de puro sangue, é uma verdadeira sonserina e o grande orgulho de seus pais. A garota tem uma vaidade exagerada e nada no mundo dela parece importar mais do que a sua pele perfeita, seus lindos e reluzentes cabelos escuros e a sua popularidade, sendo essa última a mais importante de todas as opções. Ela não mede esforços e nem conseqüências para se manter no topo dos alunos populares nem para que isso tenta que continuar namorando o lufano Zachary Holloway e mentir para ele e para todos que existe amor por ele em seu coração de pedra. O que a faz continuar com o garoto nada mais é do que puro interesse, pois infelizmente sua popularidade depende da dele. Hannah é mesquinha, manipuladora, falsa e mentirosa, dizem até que é uma garota sem coração. Mas o que ela não tem de sentimentalismo, tem de esperteza: consegue segurar Zach consigo e fazê-lo acreditar que a ama. Contudo se sente ameaçada por Rachel Weisz, amiga de seu namorado, e tenta a todo custo afastá-la dele para manter sua reputação intacta.

Considerações importantes:
Namorada de Zachary Holloway (Lufa-Lufa)
Leia descrição de Rachel Weisz (Lufa-Lufa) e Zachary Holloway (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Emilyandersonoc
avatar: Kristen Stewart
ocupado | Nathy Butzke
7º ano | 17 anos


Seu mundo resume-se em duas únicas palavras: Ethan e Jane. O primeiro por ser a única pessoa que ela pode realmente chamar de amigo e a segunda por ser a outra pessoa mais próxima disso. Emily, como é obvio de se perceber, tem dificuldade de se relacionar com a maioria dos seus colegas, tanto de sua casa como das demais, por um simples motivo: medo do que isso pode ocasionar tanto para si quanto para os envolvidos. Apesar de considerar Ethan seu refúgio, ela anda se afastando dele por causa das ameaças que recebe dos sonserinos, principalmente da “gloriosa” Julliet Lambert, que é a grande responsável pelo agito “anti-Emily”. A garota é motivo de chacota entre a Sonserina mesmo pertencendo a ela e até mesmo chegou a receber o título de “ovelha negra” por estar criando laços com pessoas de outra casa. Contudo Ethan parece disposto a defendê-la e vive dando queixas para os professores de que ela sofre preconceito, o que muitas vezes agrava a situação.

Considerações importantes:
Melhor amigo: Ethan Miller (Corvinal)
Leia a descrição de Jane Allen (Corvinal) e Ethan Miller (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Serenawinchesteroc
avatar: Hilary Duff (morena)
ocupado | Sabry
6º ano | 16 anos


O tipo certo de garota errada. Espevitada, dona de curvas sedutoras, lábios suaves e um olhar de tirar qualquer um do sério, Serena Winchester é a perdição de qualquer garoto. Dona de uma língua afiada e palavras cheias de veneno a garota é incapaz de recusar uma aposta, mostrando-se sempre mais superior e capaz. Sempre vestida de forma quase imprópria, ela não se importa em ser considerada atirada, achando bem pior o título de “santinha” que todos atribuem a sua irmã. Serena não é uma garota má, mas quando se trata de garotos ela pode ultrapassar vários limites para conseguir o que quer. Agora, quando o assunto é Max Ford as coisas mudam de figura, ele é o único que até agora conseguiu mexer com sua postura fria e sedutora, por muitas vezes irritando-a profundamente ou fazendo seu coração acelerar, incontrolável, e nesse jogo de provocações eles continuam indefinidamente.

Considerações importantes:
Irmã gêmea de Claire Winchester (Corvinal)
Leia a descrição de Claire Winchester (Corvinal) e Maxwell Ford (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Ryanpurpleoc
avatar: Zac Efron
ocupado | Mah e Juuh
6º ano | 16 anos


O que importam os rumores sobre sua sexualidade quando se tem uma alma fofoqueira e um rosto conhecido? Ryan Purple é simplesmente uma das pessoas mais populares de Hogwarts. O típico fofoqueiro, mas que jura levar os segredos conferidos a ele para o túmulo. Perde o amigo, mas não perde a manchete, esse é o seu maior lema e tendo-o como doutrina ele criou o jornal “quem não deve não teme” que é o maior sucesso entre os alunos de Hogwarts. Contando todas as intrigas, brigas e paixões que acontecem pelos corredores da escola. Paparicado por todos, ele se considera quase um semi-deus, afinal quem vai se arriscar a ter sua vida exposta a todos os leitores curiosos de Purple? O típico boa vida, Ryan gosta bastante de festas e eventos, pois normalmente é nelas que ele consegue a reportagem para a capa. Quem deve, teme Ryan Purple!!!

Considerações importantes:
Melhores amigos: Hogwarts inteira
Inimigo de Summer Reyes (Grifinória) e Evelyn Salt (Grifinória)
Leia a descrição de Claire Lohmann (Lufa-Lufa) e de todos os alunos de Hogwarts para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Daniellauper
avatar: Matt Dallas
cannon disponível (DOAÇÃO)
7º ano | 17 anos


Daniel ama a garota que é completamente apaixonada por seu melhor amigo, Jack. Este cai de amores pela melhor amiga da garota que ele ama, no caso, Alexandra Harvelle. Confuso, não? Isso também dá um nó na cabeça de Dan, mas basicamente é isso: Daniel é louco por Stella Burett. Stella gosta de Jack Davies. Jack ama Alexandra, que é amiga de Stella e que corresponde ao amor de Jack, mas que o evita com medo de magoar sua amiga, Stella! Resumindo: ele não tem seu amor correspondido, mas acredita que um dia Stella vai perceber que Jack e Alex são feitos um para o outro e olhar ao seu redor e encontrá-lo disposto a fazê-la feliz, assim como ela o faz em seus sonhos.

Considerações importantes:
Melhor amigo: Jack Davies (Grifinória)
Apaixonado por Stella Burett (Lufa-Lufa)
Leia descrição de Jack Davies (Grifinória) e Stella Burett (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Jaredwilliamsoc
avatar: Paul Wesley
ocupado | Sabry
6º ano | 16 anos


Jared, em seu próprio conceito, faz parte da melhor casa de Hogwarts, do melhor time de quadribol, na melhor posição que tem e tem a melhor namorada do mundo. Mesmo ninguém sabendo desse ultimo fato. O garoto é apaixonado pela prima, Charlotte, e namora com ela em segredo desde o começo do quinto ano, quando criou coragem para declarar-se mesmo sabendo das oposições que a família de ambos teria. Ele é a favor de manter esse segredo e fica aliviado ao saber que Char concorda. Jared fica pensando em um jeito de driblar os princípios familiares e conseguir permissão para levar esse relacionamento adiante, o que o garoto não imagina é que sua amada tem outro.

Considerações importantes:
Apanhador da Sonserina
Namorado de Charlotte Bennet (Sonserina)
Primo de Charlotte Bennet (Sonserina)
Leia descrição de Charlotte Bennet (Sonserina) e Bryan Murray (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Charlottebennetoc
avatar: Hayden Panettiere
ocupado | Natty Cadete
7º ano | 17 anos


Char é uma pessoa bem... como podemos dizer? Ela é “fora dos eixos”, o tipo que leva ao mau caminho. Porém a sua diversão máxima envolve o corvino Bryan Murray e seu primo Jared Williams, seus dois namorados. Em outras palavras, Charlotte passa a perna em ambos e não assume o relacionamento com nenhum, mantendo o rolo com os dois em segredo. Para não ser descoberta, diz ao namorado 1 (Bryan) que não podem deixar ninguém descobrir a paixão deles porque ela seria despreza e humilhada pelos seus colegas de casa, o que poderia resultar em problemas maiores que fariam que ela sofresse. Para o namorado número 2 (Jared) a menina banca a esperta, dizendo que eles tem que ser cuidadosos porque são primos e a família deles desaprova tal relacionamento. Até quando Charlotte vai conseguir sustentar essa mentira?

Considerações importantes:
Prima de Jared Williams (Sonserina)
Namorada de Bryan Murray (Corvinal) e Jared Williams (Sonserina)
Leia descrição de Bryan Murray (Corvinal) e Jared Williams (Sonserina), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Stephanmonaghanoc
avatar: Adam Brody
ocupado | Gui
6º ano | 16 anos


Stephan, quando entrou em Hogwarts, não tinha problemas com as divisões de casa, isso é, até ser selecionado para a Sonserina. No começo ele tentava se relacionar com os demais estudantes, o que até acarretou em um namoro com uma corvina chamada Nicolle De Lanckar, porém a pressão dos colegas foi demais para ele, e o garoto acabou cedendo diante das palavras ofensivas de que ele não honrava sua casa e coisas do gênero. Não é sangue-puro, e na verdade pouco lhe importa isso, contudo, terminou com Nicolle de modo trágico, em que afirmou perante vários alunos, inclusive diante do irmão da mesma, que só estava com ela por proveito, que não a amava e que podia arrumar coisa melhor. O irmão da garota, obviamente, ficou furioso com o sonserino, o que gerou uma briga das grandes, em que ameaças e ameaças foram pronunciadas e, aproximadamente duas semanas depois, o De Lanckar mais velho apareceu morto, provavelmente envenenado. Seria o garoto Stephan um assassino?

Considerações importantes:
Leia descrição de Phillip Lancaster (Corvinal) e Nicolle De Lanckar (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Gweenvireholland
avatar: Miley Cyrus
cannon disponível (DOAÇÃO)
6º ano | 16 anos


Gweenvire é o tipo de garota que quando as pessoas conhecem elas se perguntam o que aconteceu para ela ter ido parar na Sonserina. De fato a garota não se encaixa muito bem naquela casa. Se bem que quem não a conhece a acha um pouco mimada e as vezes esnobe e isso até pode ser verdade, porém ela também é bastante divertida e carinhosa, não perde a chance de tirar sarro dos seus colegas de casa, está sempre pronta pra rir de uma boa brincadeira e não é estranho vê-la na companhia de alunos de outras casas, afinal a maioria dos seus amigos estão espalhados por elas, tem pouco amigos dentro da casa verde. A garota é bastante esquentada e um tanto briguenta, não leva desaforo pra casa, é o tipo de garota que não está acostumada a ouvir um 'não' como resposta.

Considerações importantes:
nada a acrescentar



Lista de Cannons Lillianmclauglin
avatar: Miranda Kerr
cannon disponível (DOAÇÃO)
6º ano | 16 anos


Um rosto angelical, uma voz doce, um corpo perfeito chamam a atenção de vários alunos e ela se aproveita dos meninos, pedindo trabalhos sujos para eles. É uma garota que se acha a melhor de todas e que pode fazer tudo o que quiser, mas na verdade esconde um grande segredo, foi abandonada pelos seus pais a nascença e andou mudando de lar em lar adotivo e nenhum dos pais ficava com ela mais de um mês, por esse mesmo motivo a garota tem um trauma de terminar sozinha.
Considerações importantes:
nada a acrescentar



Lista de Cannons Colleencavanaughoc
avatar: LillyAllen
ocupado | Rita
6º ano | 16 anos


Descrever Colleen numa palavra é bastante facil: Falsa. Claro que apenas uma palavra é pouco para descrever uma pessoa como Colleen, uma das sonserinas mais odiadas por todo o castelo... ela é basicamente Bipolar. Tem dias que ela até é uma pessoa sociável com quem se pode manter uma conversa outros dias é melhor fugir porque tem um sério risco de ser azarado. Finge que odeia quando Brian começa a cantar musicas perto da garota, mas no fundo até gosta...afinal, quem não gosta quando alguém lhe aumenta o ego? Mas Colleen cometeu o grave erro de se apaixonar pelo lufano John Tucker, mas isso não a impede de ir ficando com outros garotos, da sua casa de preferencia.

Considerações importantes:
Leia descrição de John Tucker (Lufa Lufa) e Brain Stanford (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Roxannehaunton
avatar: Kaya Scodelario
cannon disponível (DOAÇÃO)
6º ano | 16 anos


Rebelde e independente, Roxanne é daquele tipo de pessoas que não se deixa enganar com facilidade e que pouco importa com o que os outros acham dela. Mas é essa sua personalidade forte que faz com que algumas pessoas se sintam atraídas por ela: pela sua segurança, autonomia e maneira de viver. Devido ao seu passado, não é muito ligada às pessoas, nem ao afeto e carinho, mas talvez isso só aconteça por nunca ter tido um amigo verdadeiro nem descoberto o que era o amor. Astuta, sarcástica e decidida, poucos são os Sonserinos que têm coragem para se meter com ela, mesmo quando esta mostra que não tem qualquer problema em falar ou relacionar-se com pessoas de qualquer outra casa: até mesmo dos Grifinórios. Parece ser uma pessoa aparte, por ser tão séria, só falar quando alguém interage com ela, não fazer distinção entre filhos de muggles e sangues-puros, e de ser tão concentrada na sua vida. Sempre agindo de forma misteriosa e enigmática, isso fez atrair Adam Norton, que conseguiu ver mais além dessa sua máscara, uma jovem corajosa e muito leal para aqueles que ama.

Considerações importantes:
Leia descrição de Adam Norton (Grifinória), para maior aprimoramento deste Cannon


Lista de Cannons Paigedangelusoc
avatar: Scarlett Johansson
ocupado | Thaís
7º ano | 17 anos


Paige é uma puro sangue mimada que não suporta pessoas fracas. Seus pais gostavam de artes das trevas porém eram fracos demais para precisarem se alistar com outras pessoas, o que fez dela uma menina independente. Ela não tinha muitos amigos, somente os colegas de casa. Ela pode ser bastante atirada e provocativa, tem um péssimo humor quando contrariada e não consegue fugir de uma briga. Somente poucas pessoas podem contar com um mínimo de lealdade de Paige, apesar de ela ser extremamente imprevisível. Ela gosta de maltratar sangues-ruins e sempre está metida no meio de um grupo que queira fazer mal a alguém... mesmo não se importando com os objetivos. É alguém em quem os alunos devem ficar de olho pelo próprio bem.

Considerações importantes: nada a acrescentar

Lista de Cannons Kylecaine
avatar: Sean Faris
cannon disponível (DOAÇÃO)
7º ano | 17 anos


Olhos deslumbrantes, corpo de modelo e um feitio do piorio é o que chama mais a atenção no garoto. Possuindo sempre alguma aversão em se relacionar com pessoas de outras casas, dando apenas algum espaço a pessoas da corvinal, acabou por se apaixonar pela bela Julianne, uma garota desta casa, a quem acaba por se declarar. No entanto, não esperava que por causa disso, todo o seu passado tivesse de ser revirado. Criado apenas pela mãe, não sabendo mais do pai para alem do facto que este a abandonou assim que nasceu, não imagina que Julianne seja filha desse que o abandonou, partilhando assim do seu sangue.

Considerações importantes:
leia a descrição do cannon Jullianne Caine (Corvinal)


Lista de Cannons Julian
avatar: Hayden Christenssen
cannon livre
6º ano | 16 anos


Bem no fundo, Julian poderia ter perfeitamente calhado noutra casa, visto não possuir qualquer pudor em relacionar-se com pessoas de outras casa. No entanto, a influencia da família , toda pertencente à sonserina, e a sua forte ambição em tornar-se Ministro da Magia para aplicar numerosas reformas, acabou por levá-lo à sonserina. O facto de estar nesta casa levou-o a esconder a sua verdadeira personalidade do resto do mundo, excepto de uma corvina especial, Stacey, que conheceu após por acidente, ter entornado por cima dela um copo de bebida a meio dum baile. Costumam encontrar-se às escondidas, partilhando bons momentos de namorados juntos.

Considerações importantes:
leia a descrição do cannon Stacey Ann Brown (Corvinal)



Última edição por Slytherin Pride em Sex Jan 28, 2011 5:06 pm, editado 11 vez(es)
Slytherin Pride
Slytherin Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons Empty Re: Lista de Cannons

Mensagem por Gryffindor Pride Ter Ago 10, 2010 11:58 pm


Lista de Cannons 2l9qwqb

Lista de Cannons Jamesschultz
avatar: Gaspard Ulliel
cannon disponível (DOAÇÃO)
6º ano | 16 anos


James é um garoto mais fechado, não gosta de se intrometer na vida dos outros e também odeia que tentem vasculhar a sua. É gentil e amigável, porém tímido quando o assunto é garotas, mais especificamente: Jane Allen, por quem sente uma forte atração. Vive em pé de guerra com sua irmã mais velha, a lufana Sophia. A causa desse confronto entre irmãos? Bom, ninguém em Hogwarts conseguiu entender direito ainda, mas pressupõe-se que é algo relacionado à família de ambos e a morte da mãe dos garotos. A única coisa que faz Jay perder a cabeça é quando em meio a uma discussão com a sua “querida” irmã, a colega de casa Nicolle McKinney se intromete, tomando o partido de defesa dele e fazendo com que o garoto se sinta ofendido por ela achar que ele não é capaz de se defender sozinho. Arrepende-se até hoje do dia em que acabou desabafando para McKinney o porquê ele e sua irmã ficam se atacando verbalmente, as vezes fisicamente também, pois acredita que ela tem dó de seu passado confuso e, mesmo com a promessa da garota de isso ficar somente entre eles, James teme que o fato de ser acusado por sua irmã de ter causado o acidente que ocasionou a morte da mãe de ambos se espalhe por todo o castelo.

Considerações importantes:
Irmão de Sophia Schultz (Lufa-Lufa)
Cunhado e amigo de Andrew Morris (Grifinória)
Apaixonado por Jane Allen (Corvinal)
Leia descrição de Nicolle McKinney (Grifinória), Andrew Morris (Grifinória) e Sophia Schultz (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Evelynsaltoc
avatar: Sophia Bush
ocupado | Mah
6º ano | 16 anos


Evy, como prefere ser chamada, é um grande mistério para os outros alunos, até mesmo para os Grifinórios, que nunca a viram mencionar dado algum de seu passado. Tudo o que percebem é que a garota é observadora, extremamente sagaz e dona de uma beleza deslumbrante. A única que realmente a conhece é Summer Reyes, que sabe até mesmo sobre sua origem cigana e, ao que lhe parece uma grande coincidência do destino, revelou que também possui as mesmas origens. Com a garota, Evy mostra-se bem humorada, animada e confiante. As duas vivem em pé de guerra com Ryan Purple, que segundo a própria Evy “perde a chance de ficar calado diversas vezes.” Com os poucos garotos que se relaciona, mantém uma distância segura, porque se tem algo que aprecia, assim como seu povo, é a liberdade. Gosta de ficar ao ar livre e ir para onde quiser, na hora em que quiser. Apesar de ser bondosa e de não negar ajuda, pode ser malandra e, para quem se aproxima dela, fica o conselho: não deixe de conferir se ela não pegou nada “emprestado” sem pedir.

Considerações importantes:
Melhor amiga: Summer Reyes (Grifinória)
Inimiga de Ryan Purple (Sonserina)
Leia descrição de Summer Reyes (Grifinória) e Ryan Purple (Sonserina), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Andrewmorrisoc
avatar: Chad Michael Murray
ocupado | Sabrina
7º ano | 17 anos


Se existe algo do qual Andrew não pode se queixar é da namorada que têm. O garoto é loucamente apaixonado por Sophia Schultz e tem esse amor retribuído por ela, o que torna a relação deles longa e estável. Estão juntos desde o começo do seu quarto ano letivo em Hogwarts, tempo suficiente para conhecerem-se perfeitamente bem e saber dizer detalhadamente os defeitos e qualidades um do outro. Apesar desse amor intenso que sentem, o casal também tem seus altos e baixos, este último geralmente acontecendo quando o assunto é o fator que mais atormenta a família Schultz, ou seja, a morte da mãe dos garotos e a insistência que Sophia tem em culpar James. Por mais que sua namorada atribua a responsabilidade ao irmão, Andrew é mais disposto a aceitar versão de seu cunhado, com quem mantêm certa amizade por serem colegas de casa. Ele tem o dom de fazer amigos muito facilmente, o que o dá certa popularidade por conhecer tanta gente e, é claro, o garoto adora quando o parar para conversar, ainda mais se é sobre o melhor esporte bruxo de todos os séculos: quadribol. É simpático e gentil com todos, menos com o Corvinal que o tira do sério: Matthew Gilbert. O motivo de tanta braveza com o corvino? Ele vive soltado cantadas baratas para cima de Sophia quando ele está perto.

Considerações importantes:
Namorado de Sophia Schultz (Lufa-Lufa)
Cunhado e amigo de James Schultz (Grifinória)
“Inimigo” de Matthew Gilbert (Corvinal)
Leia descrição de Matthew Gilbert (Corvinal) e Sophia Schultz (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Samanthamorrisonoc
avatar: Hayley Williams
ocupado | Manú
6º ano | 16 anos


Samantha, ou simplesmente Sam, é a garota mais terrível da grifinória e vive a pregar peças em quase todos os seus colegas, sendo os sonserinos chatos os que lhe proporcionam maior diversão. Ela tem uma diferença de todas as garotas que é perfeito para chamar atenção por onde quer que passe: suas maravilhosas madeixas vermelhas. A ruivinha, como é costuma a ser chamada por Dominic Harvey, seu melhor amigo, tem um talento em feitiços que, por sinal, é sua matéria preferida em Hogwarts (e a que ela se sai melhor) e para Doom isso é uma dádiva de Merlin, pois ele por si próprio não conseguiria resultados muito bons. Juntos eles “tocam o terror” em Hogwarts, motivos que explica a lista de detenções que Sam tem e o titulo de “mal exemplo” atribuído pelo professor de poções, alvo constante de piadas dos dois garotos mais atrapalhados e hilários de todo o castelo.

Considerações importantes:
Melhor amigo: Dominic Harvey (Lufa-Lufa)
Leia descrição de Dominic Harvey (Lufa-Lufa), Alexia Harvey (Corvinal) e Katherine McHale (Poções), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Summerreyesoc
avatar: Evangeline Lilly
ocupado | Juh
7º ano | 17 anos


Verão, os pais de Summer não poderiam estar mais inspirados ao lhe dar um nome. A garota é realmente solar. E não é só pelas sardinhas, pelo olhar de sapeca ou pelo corpo de mulher, Summer esbanja uma simpatia e doçura incomuns. A garota é um imã para confusões, atraindo todo e qualquer tipo de problema para si, sendo se metendo numa briga ou mesmo sem querer, mas ela nem de longe é azarada. Ela se considera sortuda, pois apesar de estar sempre metida em encrencas , quase que magicamente consegue se sair perfeitamente bem delas. Summer é o tipo de pessoa que estaria numa queda de avião e sairia sem nenhum arranhão, quem sabe até achando entre os destroços algo de valor. Excelente em história da magia consegue lembrar de cor a data, dia e horário em que Muffy, o trasgo, arrancou a cabeça de Zelda, o elfo, mas pode esquecer com facilidade o que comeu no almoço de ontem. Não é do tipo esquentadinha, mas assim como Nicole McKinney não recusa uma boa briga se for por uma causa justa. Há pouco tempo descobriu que sua melhor amiga Evy é cigana e a partir daí vem fingindo que também o é com medo de decepcionar a amiga.

Considerações importantes:
Melhor amiga: Evelyn Salt (Grifinória)
Inimiga de Ryan Purple (Sonserina)
Leia descrição de Evelyn Salt (Grifinória) e Ryan Purple (Sonserina), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Adamnortonoc
avatar: Taylor Lautner
ocupado | Weendy
6º ano | 16 anos


Adam adora Hogwarts, idolatra a Grifinória é louco por quadribol. Resumindo, ele tem tudo pra sua estadia no castelo ser perfeita ou quase isso, contudo um fator totalmente relevante vem incomodando-o desde que sentou no banquinho, colocaram o chapéu seletor em sua cabeça e anunciaram seu nome em voz alta. Até hoje ele jura ser capaz de escutar os burburinhos dos veteranos dizendo “Norton? Ele é filho do professor Norton?” e coisas do gênero quando foi selecionado para a Grifinória, que coincidentemente (ou não) tem seu pai como representante. Adam a partir de então está sempre cercado de pessoas tentando se aproveitar do fato de ele ser filho do professor de Defesa Contra As Artes Das Trevas e tem que enfrentar todos os dias perguntas como “HEY, HEY ADAM! Você pode perguntar para seu pai como eu me sai no teste de ontem?” ou frases como: “Cara, me livra da detenção que seu pai me deu! Fala pra ele que está prejudicando a Grifinória perder todos esses pontos…” O garoto sente que muitos alunos se aproximam dele somente pra pedir favores e cada vez que ele escuta qualquer pedido que tenha seu pai no meio ele fica realmente irritado. O único em que confia verdadeiramente é Drake Holloway, o corvino com quem dividiu a cabine no trem e com quem deu boas risadas durante o caminho antes mesmo de ele saber sobre seu parentesco.

Considerações importantes:
Melhor amigo: Drake Holloway (Corvinal)
Filho de Frederic Norton (Professor)
Leia descrição de Drake Holloway (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Nicollemckinneyoc
avatar: Lindsay Lohan
ocupado | Rita
7º ano | 17 anos


A garota é do estilo valentona e moleca. Essas características fazem com que as pessoas se cativem com sua personalidade forte e se sintam a vontade quando estão perto dela. Nicole sempre foi conhecida como a defensora dos grifinórios, já que tem uma afinidade muito grande com os companheiros de casa e realiza feitiços com uma facilidade de dar inveja em qualquer aluno. O único problema é que a sua valentia e coragem podem lhe trazer algumas complicações e intrigas, principalmente com James Schultz, que se sente ofendido ao ver que a também grifinória tende a ficar defendendo-o sempre que sua irmã mais velha o acusa de algo. Melhor amiga de Mariah Cooper, com quem divide grandes momentos e muitas risadas, mas também de quem sempre escuta alertas de cuidado por se meter na vida alheia.

Considerações importantes:
Melhores amigos: Mariah Cooper (Lufa-Lufa)
Leia descrição de James Schultz (Grifinória), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Jackdaviesoc
avatar: Logan Lerman
ocupado | Nathy Butzke
7º ano | 17 anos


Jack é completamente feito de talento, a maioria diz que ele é um artista nato e realmente essa é uma boa colocação para descrever o garoto. Ele diz que seu dom para escrever poesias é influência de seu pai, que sempre foi um grande escritor e que seus desenhos são por causa de sua mãe, que o colocou em uma escola voltada para isso quando ele era pequeno. Seja qual é a desculpa que o grifinório arruma diante dos elogios dos outros, a questão é que ele não tenta esconder sua arte, ainda mais se ela for voltada para a garota por quem ele está completamente apaixonado, a bela corvina Alexandra Harvelle, e ultimamente os desenhos do garoto são retratos dela e seus poemas também a tem como inspiração. Jack é um romântico incontestável e está disposto a fazer de tudo para conquistar o amor da sua vida, mesmo a sortuda o surpreendendo sempre com suas variações inexplicáveis de humor, coisa que só serve para atraí-lo mais ainda.

Considerações importantes:
Melhor amigo: Daniel Lauper (Sonserina)
Apaixonado por Alexandra Harvelle (Corvinal)
Leia descrição de Alexandra Harvelle (Corvinal), Daniel Lauper (Sonserina) e Stella Burett (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Alicecobboc
avatar: Niva Dobrev
ocupado | Mary
6º ano | 16 anos


Alice é uma garota extremamente divertida, sempre com um sorriso nos lábios pronta a fazer os outros sorrirem, é melhor amiga de Evelyn Salt e de Summer Reyes. É apaixonada pelo professor de Historia da Magia, Eros Lecter. Tem dias que sabe que aquele sentimento é recíproco, mas em outros dias não tem tanta certeza disso. Sabe que poderá trazer problemas para o professor, e por isso tenta a todo o custo se afastar dele e até esquecê-lo... Coisas que são completamente em vão.

Considerações importantes:
Melhores amigas: Evelyn Salt (Grifinória) e Summer Reyes (Grifinória)
Apaixonado por Eros Lecter (Astronomia)
Leia descrição de Evelyn Salt (Grifinória), Summer Reyes (Grifinória) e Eros Lecter (Astronomia), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Elisabethscliaroc
avatar: Michelle Trachtenberg
ocupado | Manú
7º ano | 17 anos


Extremamente perfeccionista, dotada de um talento admirável para transfiguração, cheia de implicância com suas lindas madeixas, adoradora de quadribol, viciada em livros trouxas, loucamente apaixonada por música, irritantemente mandona. Essa é Lizzie, ou apenas pequenos detalhes da complexidade que os olhos claros da garota esbanjam. Personalidade marcante, onde quer que ela esteja, todo mundo sente o quanto ela se faz notável, e o incrível disso é que ela não faz por querer. Elizabeth tem dois garotos como melhores amigos, seu primo Michael e o corvino Bryan Murray, garoto que ultimamente anda meio distante e com a cabeça nas nuvens. Ela, observadora como é, desconfia que ele esteja amando e sutilmente tenta descobrir quem é a sortuda da vez, porém ele nega e faz de tudo para desviar-se da curiosidade que Liz tem.

Considerações importantes:
Melhores amigos: Michael Lewis (Grifinória) e Bryan Murray (Corvinal)
Prima de Michael Lewis (Grifinória)
Leia descrição de Michael Lewis (Grifinória) e Bryan Murray (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Michaellewisoc
avatar: Cory Monteith
ocupado | Lilian
7º ano | 17 anos


Mike é o desastre em pessoa, vive a tropeçar e cair, a derrubar e desmanchar, a destruir e desmontar coisas acidentalmente. Tem gente que acha graça em seu jeito confuso e atrapalhado e tem quem deteste toda essa bagunça que ele é. É primo da também grifinória Elizabeth Scliar, garota com quem passa a maior parte do tempo e considera sua melhor amiga, junto com o corvino Bryan Murray. Mike é carinhoso, porém ciumento com Elizabeth, mas isso é porque ambos cresceram juntos e tem quase uma relação de irmãos.

Considerações importantes:
Melhores amigos: Elizabeth Scliar (Grifinória) e Bryan Murray (Corvinal)
Primo de Elizabeth Scliar (Grifinória)
Namorado de Quinney J. Thompson (Corvinal)
Leia descrição de Quinney J. Thompson (Corvinal), Elizabeth Scliar (Grifinória) e Bryan Murray (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Lucasscottoc
avatar: William Moseley
ocupado | Max
7º ano | 17 anos


Lucas é o que se pode chamar de um garoto de sonho, amigo, simpatico, bonito, atlético, um tantinho ciumento, convenhamos que tem metade da escola suspirando por ele. É um rapaz que tem, como grande rival, seu meio-irmão Nathan, já que Nathan era arrogante por ser o sub - capitão do time de quadribol da Grifinória e por seu pai ter escolhido sua mãe, Deb, ao invés da mãe de Lucas, Karen. Ao entrar para o time de quadribol, Lucas e Nathan, depois de muitas brigas, conseguem se aproximar. Claro não sem antes ter muitas brigas com Nathan por causa da melhor amiga Haley. Com relação a sua vida amorosa, Lucas sempre teve problemas em estabilizar seus relacionamentos: no mesmo momento que namorava Peyton, gostava de Brooke. Quando começa a namorar Brooke, fica novamente com Peyton. Mas pensa que Peyton é a ‘tal’

Considerações importantes:
Melhores amigos: Marvin McFadden (Corvinal), Antown Taylor (Lufa Lufa) e Haley James (Corvinal)
Irmão de Nathan Scott (Grifinoria)

Leia descrição de Peyton Sawyer (Lufa Lufa), Brooke Davis (lufa Lufa), Nathan Scott (Grifinoria), Haley James (Corvinal) e Dan Scott (Comensal),para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Nathanscottoc
avatar: James Lafferty
ocupado | Rafael
7º ano | 17 anos


É um dos astros do time de quadribol da escola e fazia parte da mais rica família da cidade. Um garoto popular, que por vezes se considera melhor que os outros, mas sem deixar de possuir um grande coração que com o passar do tempo, vai amolecendo. É obrigado a aceitar seu meio-irmão odiado em seu time de quadribol e, com isso, acabam se tornando amigos e verdadeiros irmãos. Apaixonou-se pela tutora e melhor amiga de Lucas, ele tenta conquista-la. No seu pai via um heroi, mas com o passar dos tempos, a obsessão deste em o tornar o filho no melhor jogador de sempre, e a pressão que sobre ele exerce, acaba por afasta-los. Independentemente disso, continua sonhando em se tornar um jogador profissional.


Considerações importantes:
Melhores amigos: Marvin McFadden (Corvinal), Antown Taylor (Lufa Lufa) e Haley James (Corvinal)
Irmão de Lucas Scott (Grifinoria)

Leia descrição de Peyton Sawyer (Lufa Lufa), Lucas Scott (Grifinoria), Haley James (Corvinal) e Dan Scott (Comensal),para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Anneliesiehall
avatar: Alexandra Daddario
cannon disponível (DOAÇÃO)
6º ano | 16 anos


Corajosa é a palavra perfeita para descrever essa garota que tem uma variação imensa de apelidos devido ao seu longo e belo nome. Ann, Anne, Liz, Lizie ou como você preferir (desde que ela permita) é também tímida, mas não mede esforços para defender seus amigos, principalmente o melhor deles, o garoto Charles, da Corvinal. Ela é bem ponderada e esse misto de coragem e timidez a faz encantadora. Resumindo, não tem como não gostar dessa garota.

Considerações importantes:
Leia a descrição de Charles Alden (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Gryffindor Pride
Gryffindor Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons Empty Re: Lista de Cannons

Mensagem por Ravenclaw Pride Qua Ago 11, 2010 10:02 pm

Lista de Cannons Corvinaltag
Lista de Cannons Alexiaharveyoc
avatar: Kristen Bell
ocupado | Juu Cadete
6º ano | 16 anos


Alex faz jus ao titulo de “mente brilhante” que lhe é carinhosamente atribuído pelos seus colegas de casa. É uma das garotas mais aplicadas e inteligentes de Hogwarts, mas isso não a faz ter uma aparência de alguém categorizado como “nerd”, se bem que ela se orgulha de fazer parte desse grupo seleto. Ao contrário do que sua personalidade propõe, Alexia é uma garota popular por causa do seu jeito descolado e sua beleza sobrenatural, se bem que essa fama também tem a ver com as trapalhadas do seu irmão mais velho, com quem aprendeu a ser um pouco menos neurótica com os estudos e mais aberta para diversões. A garota sempre é apontada para dar “aulas extras” e faz isso com prazer para quem se mostra disposto, inclusive para seu irmão quando este está por um fio. Sempre com Willian Kane ao seu pé, a loira fica confusa com o inconstante humor do garoto, que passa de arrogante a gentil e de gentil a insuportável. Contudo, apesar desse jeito inexplicável do sonserino, Alex gosta de conversar com ele, pois sabe que é tão inteligente quanto ela e é com ele que ela mergulha no "papo cabeça" ... deixando Dominic louco com essa aproximação.

Considerações importantes:
Irmã de Dominic Harvey (Lufa-Lufa)
Melhor amigo: Matthew Gilbert (Corvinal)
Leia a descrição de Willian Kane (Sonserina), Matthew Gilbert (Corvinal) e Dominic Harvey (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Ethanmilleroc
avatar: Robert Pattinson
ocupado | Sabrina
7º ano | 17 anos


Atencioso e desastrado: essas duas características andam juntas quando se trata no garoto Ethan, que por incrível que pareça é bom de briga. Há quem diga que ele cai de amores pela sonserina Emily Anderson e há quem jura de pé juntos que ele ama a amiga Jane, o que ninguém quer é que esse trio seja apenas amizade, o que na verdade, ao menos por enquanto, é. Ethan é do tipo certinho e justo, que não suporta a discriminação que fazem a qualquer um e que defende com unhas e dentes a escolha que Emily fez, a de ser amiga dele e por isso vive se metendo em confusões com a ala sonserina mais, como ele próprio diz, “mente do século anterior” e tenta de tudo para que eles parem de ameaçar Emily, inclusive recorre aos professores quando necessário. Contudo ele sente que a garota anda se afastando dele cada vez mais, o que o deixa incomodado e intrigado, já que ela faz isso sem deixar os motivos claros. Será que Emily está desistindo da amizade de Ethan e Jane?

Considerações importantes:
Melhores amigos: Jane Allen (Corvinal) e Emily Anderson (Sonserina)
Leia a descrição de Emily Anderson (Sonserina) e Jane Allen (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Janeallenoc
avatar: Blake Lively
ocupado | Roh
6º ano | 16 anos


Jane é um doce de pessoa, se analisar direito ela é a garota mais simpática e alegre de toda a corvinal e a irmã que toda garota desejaria ter na sua vida. A loira está sempre com um sorriso no rosto e sabe como melhorar o humor de qualquer um com seu alto astral, fazendo com que a maioria das pessoas se sinta bem à vontade ao seu lado por causa do seu jeito calmo e tranqüilo, tornando o tempo com ela extremamente agradável e até mesmo relaxante. Tem como grande amigo Ethan Miller, garoto que conheceu logo no seu primeiro ano em Hogwarts e com quem atualmente anda muito preocupada, pois parece que os sonserinos estão tramando uma “guerra” com ele por causa de seu envolvimento com a também sonserina Emily Anderson, garota por quem Jane simpatiza e até mantém certa amizade.

Considerações importantes:
Melhor amigo: Ethan Miller (Corvinal)
Leia a descrição de James Schultz (Grifinória), Emily Anderson (Sonserina) e Ethan Miller (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Matthewgilbertoc
avatar: Jared Padalecki
ocupado | Max
7º ano | 17 anos


Matthew é uma pessoa difícil de compreender. O garoto tem características sonserinas bem marcantes, como a ironia que aplica em quase tudo o que fala, a frieza com que é capaz de tratar as pessoas e o jeito de se achar superior. Ninguém entende o que o garoto está fazendo na Corvinal, mas ele alega que é por causa da grande inteligência, da beleza estonteante e do charme irresistível. Deu para notar que ele é o “homem do grande ego”, não? Pois é o que todos dizem, inclusive sua melhor amiga Alexia Harvey, só que com a diferença que essa vê graça no jeito que o garoto se põe como o maioral. Rola uma teoria de que o chapéu seletor estava bêbado quando não o colocou na Sonserina, mas se você conhecer Matt melhor descobrirá que não foi um erro tão grave assim. Tem uma rivalidade com Andrew Morris, na qual ele acredita que existe pelo simples motivo de o garoto ter inveja se seu corpo, mas a verdade é que Matt paquerou a namorada de Andrew na frente dele e não se importa muito em soltar gracejos para ela quando ele está por perto. Falando em gracejos, Matt se acha no direito de ser o Don Juan de Hogwarts, pois se considera muito atraente e irresistível, portanto dá em cima de toda garota que aparece na sua frente, até mesmo se essa for Alex, sua melhor amiga, deixando Dominic e William “levemente” irritados por isso. O primeiro é fácil de explicar, é irmão da garota e ciumento por natureza, já o sonserino William só Merlin entende o porque.

Considerações importantes:
Melhores amigos: Alexia Harvey (Corvinal)
“Inimigo” de Andrew Morris (Grifinória)
Leia a ficha de Andrew Morris (Grifinória), Dominic Harvey (Lufa-Lufa) e William Kane (Sonserina), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Drakeholloway
avatar: Dougie Poynter
cannon disponível (DOAÇÃO)
7º ano | 17 anos


Drake é o irmão mais velho do lufano Zach, com quem tem um bom convívio apesar dele claramente não gostar da namorada que este tem sem ao mesmo saber exatamente o porquê, e quando seu irmão pergunta isso, ele apenas sabe afirmar que não confia nela. O garoto é considerado nanico para sua idade, mas isso não o perturba muito já que a frase “tamanho não é documento” é bem famosa e bem, ele sempre lembra aos outros que não é a toa que ele foi parar na Corvinal. Ao contrário de seu irmão, ele não é popular e prefere mil vezes uma biblioteca a um campo de quadribol mesmo tendo certo talento para esse esporte, o que rende várias insistências de seus colegas de casa para que ele ao menos faça um teste para ver se entra para a equipe corvina, idéia que até agora foi rejeitado pelo garoto. Contudo Drake é o melhor amigo do grifinório Adam Norton, garoto que conheceu no caminho para Hogwarts no seu segundo ano e, apesar de entender a situação complicada e estressante que o amigo se encontra, não consegue deixar de achar um pouco engraçado quando ele fica irritado quando qualquer um tenta tirar proveito do fato de ele ser filho de um professor.

Considerações importantes:
Melhor amigo: Adam Norton (Grifinória)
Irmão de Zachary Holloway (Lufa-Lufa)
Leia a descrição de Adam Norton (Grifinória) e Zachary Holloway (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Clairewinchesteroc
avatar: Hilary Duff (loira)
ocupado | Mary
6º ano | 16 anos


Definitivamente a mais doce das irmãs Winchester. Com seu jeito meigo, atencioso e por muitas vezes altruísta é difícil não gostar de Claire. Apaixonada por animais, flores e, em geral, tudo que inspire um ar de fofura ou delicadeza. Dedicada aos estudos tudo que almeja é ter um bom emprego fixo com qual possa se sustentar. Há apenas uma coisa que deseja mais do que isso: seu príncipe encantado. E não falta pretendentes a essa loirinha, Blaine Ford com certeza é o primeiro da lista no quesito insistência, mas ainda precisará fazer muito para se mostrar digno dessa garota que tem um coração de ouro e jeito de fadinha.

Considerações importantes:
Irmã gêmea de Serena Winchester (Sonserina)
Leia a ficha de Serena Winchester (Sonserina) e Blaine Ford (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Alexandraharvelleoc
avatar: Taylor Swift
ocupado| Weendy
6º ano | 16 anos


Alex é o tipo de garota que, apesar de ter um rosto meigo e fofo, é bem rebelde. A garota tem uma personalidade forte e extrovertida, o que explica seu jeito brincalhão de ser, mas que contradiz seu estilo nerd e sua fissura em seriados de TV trouxa. Resumindo, Alex é bem bipolar, ora agitada, ora tímida, deixando todos confusos com a sua variação de humor. Sua melhor amiga, Stella Burett, muitas vezes fica sem entender os motivos que levam a meiga e doce Alex para uma Alex irritada e irônica, animada ou abatida, alegre ou triste. Nunca se sabe o que esperar da menina, mas obviamente há quem goste dessas mudanças repentinas e desmotivavas: Jack Davies. Alex sabe do amor irracional que o grifinório tem por ela, mas insiste em ignorá-lo, pois teme que sua melhor amiga esteja apaixonada pelo mesmo cara.

Considerações importantes:
Melhor amiga: Stella Burett (Lufa-Lufa)
Apaixonada por Jack Davies (Grifinória)
Leia descrição de Jack Davies (Grifinória) e Stella Burett (Lufa-Lufa), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Arianaredbirdoc
avatar: Vanessa Hudgens
ocupado | Anita
7º ano | 17 anos


Ariana tem um dom incomum, e são poucos que sabem disso. A garota descobriu ser clarividente antes mesmo de embarcar em Hogwarts, sua família ficou maravilhada com a noticia, se bem que Ariana nem tanto. Ela ainda tem dificuldades para lidar com o fato de estar sempre um passo a frente no futuro e ser capaz de prever acontecimentos bons ou ruins que, de uma forma ou de outra, vai acontecer independente dos esforços para tentar evitar. A morena porém não se deixa deprimir com seus problemas pessoais e além disso tem uma grande ajuda do professor de Adivinhação para ajudá-la com seu dom. Tirando o corpo docente de Hogwarts, o único que sabe de sua clarividência já bem desenvolvida é seu amigo Jeremy Collins, que de vez enquanto tenta convencer Ariana a prever o que irá acontecer na vida dele.

Considerações importantes:
Particularidade: Clarividência
Melhor amigo: Jeremy Collins (Lufa-Lufa)
Leia a descrição de Jeremy Collins (Lufa-Lufa) e Eric Thompson (Adivinhação), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Bryanmurrayoc
avatar: Kevin Zegers
ocupado | Bekah
6º ano | 16 anos


Bryan é um sexto anista estilo “badboy”. Bem, pelo menos é o que a aparência dele propõe, mas para quem o conhece, ele é mais um garoto gentil do que um lobo mal. Tem como grandes amigos dois grifinórios: Elizabeth Scliar e Michael Lewis, mas não conta seu maior segredo nem para eles. Bryan namora uma sonserina, que para ele é doce e romântica, contudo ela implora para que este relacionamento fique em segredo, pois teme que seja humilhada diante os demais sonserinos. Ele, perdidamente apaixonado, cumpre a promessa de não falar nada sem saber que Char não é exatamente da maneira que ele acredita ser.

Considerações importantes:
Melhores amigos: Elizabeth Scliar (Grifinória) e Michael Lewis (Grifinória)
Namorado de Charlotte Bennet (Sonserina)
Leia descrição de Charlotte Bennet (Sonserina), Jared Williams (Sonserina), Elizabeth Scliar (Grifinória) e Michael Lewis (Grifinórial), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Nicolledelanckaroc
avatar: Rachel Hurd-Wood
ocupado | Manú
7º ano | 17 anos


Dizem os maus boatos que Nicolle pirou de tanto estudar. Alguns chutam que as coisas sem nexo que ela fala são pensamentos que sem querer saem pelos belos lábios da garota e que isso acontece porque há um gênio dentro dela e, conforme mais más línguas, todo gênio é maluco. Porém, o que acontece com Nick nada mais é do que um problema psicológico, um trauma de infância que assombra até hoje a sua adolescência. Ela não é louca, apenas mal compreendida. Logo no seu primeiro ano em Hogwarts, sofreu uma grande desilusão amorosa, seguida da perda de um ente querido e desde então vive em grande agonia. O sonserino Stephan Monaghan tem culpa com o primeiro problema citado, já que o primeiro amor dela foi ele e o término do namoro acabou desastrosamente em um vexame na frente de seu irmão mais velho, que morreu semanas após tal acontecimento. Desconfia-se que ele foi envenenado, mas ninguém sabe como e nem por quem, porém Stephan é a maior suspeita para Nicolle. O que dizem ser loucura, são apenas tristezas que a sensível garota não agüenta guardar para si e que para suportar, vive a sussurros pelos cantos, conversando em voz alta consigo mesma.

Considerações importantes:
Leia descrição de Phillip Lancaster (Corvinal) e Stephan Monaghan (Sonserina), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Philliplancasteroc
avatar: Tom Welling
ocupado | Gustavo
7º ano | 17 anos


Frio e calculista, como grande parte da Sonserina, Phil não entende porque foi parar na Corvinal. É dono de idéias únicas, incapaz de demonstrar qualquer sentimento, um bruxo que por vezes não demonstra ter coração, mas o tem sim, e ele bate mais forte por uma Corvinal - sangue-ruim ainda por cima - muitos já perceberam que a grande implicância existente entre Phillip e Nicolle talvez seja amor, muitos apostam firmes nessa teoria, já outros deixam no ar suas opiniões. O garoto sente um ciúme gigantesco do sonserino Stephan, no qual ele prefere acreditar que é pelo fato de ele ser da casa da qual ele desejaria estar ao invés de ex-namorado da corvina que ele implica tanto.

Considerações importantes:
Leia descrição de Nicolle De Lanckar (Corvinal) e de Stephan Monaghan (Sonserina), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Haleyjamesoc
avatar: Bethany Joy Galeotti
ocupado | Fatinha
7º ano | 17 anos


Aquela que pode ser considerada a típica “nerd” da escola, dedicada aos estudos, relacionando-se com um grupo restrito de pessoas que incluem Mouth e Skills. É a melhor amiga de Lucas Scott, no qual vê quase um irmão, com quem faz e partilha tudo. Mas com a entrada deste para o time de Quadribol, começa a se relacionar com a gente mais popular do colégio. Começa se aproximando de Nathan, a quem aceita dar explicações. Mas apesar da lealdade a Lucas, não é capaz de controlar o que começa a sentir pelo irmão do amigo. A sua timidez não a impede também de se começar a relacionar com Brooke, e especialmente Peyton, com a qual partilha o gosto pela musica e artes.

Considerações importantes:
Leia descrição de Marvin McFadden (Corvinal), Antwon Taylor (Lufa Lufa), Lucas Scott (Grifinoria), Nathan Scott (Grifinoria), Peyton Sawyer (Lufa Lufa) e Brooke Davis (Lufa Lufa) para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Marvinmcfadden
avatar: Lee Norris
cannon disposinel
7º ano | 17 anos


Marvin McFadden, conhecido por todos como Mouth, é conhecido por todos pelos seus relatos dos jogos de Quadribol, sonhando tornar-se repórter de jogos profissionais assim que sair da escola. Excluído por quase toda a gente, relaciona-se sobretudo com Hayley e Lucas. No entanto, do garoto podemos aprender que aparências iludem, pois por detrás da sua reputação de ar aluado esconde-se um ótimo amigo, com um excelente sentido de humor. Nutre um amor platónico pela lufana Brooke, mas falta-lhe a coragem para se assumir a ela.

Considerações importantes:
Leia descrição de Antwon Taylor (Lufa Lufa), Lucas Scott (Grifinoria) e Brooke Davis (Lufa Lufa) para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Brian
avatar: Chris Pine
Cannon disponível
6º ano | 16 anos


Brian é um garoto que anda sempre com uma guitarra atrás e se algum dia ele não estiver com a guitarra, uma coisa pode ter a certeza...alguma coisa de muito grave aconteceu. Brian é um dos melhores músicos da escola, senão o melhor mesmo, suas musicas românticas derretem qualquer garota e seus olhos azuis cor de mar derretem até as professoras, um dos garotos mais desejados de Hoggy não resiste a Colleen mas por muito que tente lançar o charme das suas belas musicas, estas parecem não ter o mínimo efeito na sonserina.

Considerações importantes:
Leia descrição de Colleen Cavanaugh (Sonserina) para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Jullianecaineoc
avatar: Adriana Lima
ocupado | Luuh
6º ano | 16 anos


Nascida numa família abastada, Julliane é uma garota que sempre supôs ter tudo para ser feliz. Bastante inteligente, rodeada por um circulo de amigos e portadora de uma beleza que mais facilmente seria atribuída a uma modelo, nunca esperou que nada fosse acontecer que pudesse alterar a sua vida por completo. Isto até que com o começo do seu sexto ano, ao aproximar-se mais do sonserino Kyle, descobre no seu interior sentimentos que desconhecia por este. Saber que esses sentimentos são retribuídos pelo garoto, deixa-a bastante feliz. Mas mal sabe ela que aquela que pensava ser sua mãe, se casou com o seu pai apenas após o seu nascimento, e que a sua mãe é na verdade, a mãe de Kyle. Apenas um dos seus melhores amigos conhece este segredo.

Considerações importantes:
Leia descrição de Kyle Caine (Sonserina), Quentin Fields (Corvinal) para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Quentinfieldsoc
avatar: Paul Walker
ocupado | Max

6º ano | 16 anos

Visto por muitas garotas como um “quebra-corações“ pela sua beleza e corpo bem cuidado devido a pratica de Quadribol, Quentin não é exatamente o que se podia esperar a primeira vista. Prefere andar rodeado por sua melhor amiga Julliane, com quem se dá super bem, em vez de rodeado pelos mais populares do colégio. No entanto, esconde um segredo que poderá mudar a vida de Julliane, desde que no ano anterior, descobriu por acidente que antes da amiga nascer, o seu pai teve outro filho que abandonou, e que frequenta a mesma escola: Kyle Caine. Neste sexto ano, debate-se com a vontade de revelar toda a verdade, mas a possibilidade de magoar a amiga.

Considerações importantes:
Leia descrição Julliane Caine
(Corvinal) para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Stacey
avatar: Rachel Bilson
Cannon livre
7º ano | 17 anos

Na escola, consegue tirar notas exemplares, sem no entanto praticamente precisar de estudar. Em contra partida, adora passar o tempo rodeada de outras pessoas, da sua casa ou de outras, possuindo numerosas amizades. Inclusivamente, incentiva outras pessoas como Peter a expandir a sua vida social. No entanto, no ano anterior, a sua vida deu uma volta quando num baile, se apaixonou por Julian, um rapaz mais novo, pertencente à sonserina, com o qual se encontra às escondidas, adorando a adrenalina do namoro às escondidas.

Considerações importantes:
Apaixonada por: Julian Sheppard(Sonserina)
Leia descrição Julian Sheppard(Sonserina) e Peter Crawford (Corvinal) para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Peter
avatar: Josh Harnett
Cannon livre
7º ano | 17 anos


Peter é aquilo que pode ser considerado o desastre em pessoa. Livros que caem da carteira, tropeçar nos seus próprios pés ou misturar ingredientes a mais em poções são coisas naturais no dia-a-dia do rapaz. Estes comportamentos apenas fazem com que as garotas olhem para ele, vendo um rapaz engraçado, mas parecido com um irmão mais novo do que como alguém com quem poderiam manter um relacionamento. Stacey é para ele uma amiga fantástica que o tem ajudado bastante a mudar, para ser capaz de obter aquilo que as mulheres desejam.

Considerações importantes:
Leia descrição de Stacey Ann Brown (Corvinal) para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Charlesalden
avatar: Nick Jonas
cannon disponível (DOAÇÃO)
6º ano | 16 anos


Charles pode parecer fechado, mas quem vê de perto sabe que é apenas enganação. Claro que esse “ver de perto” significa conhece-lo, ser seu amigo, pois o garoto entre eles se solta e às vezes chega a ser engraçado. Em meio a esse seu jeito fechadão, Charles tem espaço para ser calmo e, curiosamente, meloso. Sim, ele é meloso quando apaixonado, o que pode ser um ponto positivo ou negativo, dependendo da garota.

Considerações importantes:
Leia a descrição de Anneliesie Hall (Grifinória), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Quinneyjthompsonoc
avatar: Dianna Agron
ocupado | Giiih
7º ano | 17 anos


Quinney Jones Thompson. Não há quem em Hogwarts que nunca chegou a ouvir esse nome. A loira é conhecida basicamente por lançar moda entre a ala feminina, deixando o seu talento para customizar roupas a mercê de quem quiser olhar. É também uma das corvinas mais inteligentes, dizem por ai que ela é páreo para Alexia Harvey e que tem acumulado um titulo de melhor aluna do ano. Entre todas as especulações sobre a vida de Quinney devido a sua popularidade, ela reserva grande parte de seu tempo exercendo a sua função de monitora chefe e aluna aplicada, porém em meio a agitada vida, Thompson sempre arranja tempo para seu namorado, o grifinório Mike Lewis, garoto por quem está apaixonada.

Considerações importantes:
namorada de Michael Lewis (Grifinória)
Leia a descrição de Michael Lewis (Grifinória), para maior aprimoramento deste Cannon.




Última edição por Ravenclaw Pride em Dom Out 03, 2010 7:25 pm, editado 3 vez(es)
Ravenclaw Pride
Ravenclaw Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons Empty Re: Lista de Cannons

Mensagem por Administrador Sex Ago 20, 2010 2:42 am

Lista de Cannons Professorestag
Lista de Cannons Josephlawrenceoc
avatar: Hugh Laurie
ocupado | Natty e Juu Cadete
Diretor de Hogwarts e Professor de feitiços


O diretor Lawrence provavelmente é a figura mais estranha que você irá ver em Hogwarts. Ele tem manias estranhas e idéias malucas, muitas vezes é mal interpretado pelos outros, já que suas falas podem ser confusas ou até mesmo sem sentido. Por mais que possa surgir o comentário de que isso tudo é associado à velhice, Joseph tem uma disposição e uma energia inacreditável, o que o faz parecer bem mais novo do que realmente é, contudo ninguém faz idéia da real idade do diretor. O fato é que ele é uma caixinha de surpresas, nunca se sabe o que vai sair da boca de pessoa tão teimosa e espetacular e muito menos quando ele vai fazer uma entrada “triunfal” em algum lugar importuno. Seu bom humor e seu jeitão cômico o faz ser admirado entre os alunos de todas as casas, mesmo sendo este um desastrado completo e não visto como um diretor exemplar pelo ministério. Além da boa convivência com todos os outros professores, inclusive com Katherine McHale de poções, quem ele particularmente acha uma chata competente, Joseph tem uma forte amizade com Frederic Norton e até autorizou que ele criasse o pequeno Adam nas propriedades do castelo. Adora a meiguice e o gênio forte da novata Ellen Brandon e a competência de seu marido, Joshua, apesar de ainda achar o casal inexperiente para lecionar em Hogwarts. Ele se identifica com o jeito careta e maluco de April Jones e bate palmas diante da notória Maggie Bailey, sem contar que sente certo medo diante Eric Thompson, pois ele sempre esta adivinhando quando alguém vai quebrar o pé ou cair no décimo degrau de alguma escada. Entretanto, é em Edward Harper, o vice-diretor, que ele tem mais confiança já que esse está sempre o auxiliando nas decisões referentes à educação.

Considerações importantes:
Sala localizada no segundo andar
Gabinete: segundo andar
Leia a ficha de todos os professores, para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Edwardharperoc
avatar: Jude Law
ocupado | Naty Butzke
Professor de História da Magia


Edward tem uma memória infalível, consegue memorizar todas as datas e acontecimentos marcantes de todo o universo bruxo, por isso não é a toa que ele é professor de História da Magia. Tem uma grande amizade e respeito pelo diretor Lawrence, que surgiu e se fortaleceu com o decorrer dos anos que ambos passarem encarregados de administrar um colégio de tão grande reputação. O professor Harper é bem mais sério e responsável do que o diretor Joseph e já acostumou a ouvir comentários de que ele é quem deveria ter o cargo principal, porém não se acha ainda preparado suficiente para tamanha responsabilidade, já basta a que carrega sendo o vice-diretor. Edward gosta do que faz, é simpático e educado, mas sabe agir firmemente quando necessário e tem grande influência nas decisões tomadas no castelo.

Considerações importantes:
Professor representante da Lufa-Lufa
Vice-Diretor
Sala localizada no primeiro andar
Gabinete localizado no primeiro andar
Leia a ficha de Joseph Lawrence (Diretor), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Ellenbrandonoc
avatar: Jennifer Aniston
ocupado | Maaaaah
Professora de Transfiguração


Ellen é o tipo de pessoa meiga e doce, só que com um ar de determinação absurdamente forte, o que explica o bom desempenho em sua recente carreira de professora de transfiguração, uma das matérias mais conceituadas das escolas do mundo bruxo. A Sra. Brandon é casada com Joshua, também professor de Hogwarts, há pouco menos de dois anos e ambos têm uma ótima relação entre si. Ellen, mesmo sendo uma das professoras mais jovens que já lecionou em Hogwarts, tem um imenso desejo de ter filhos por causa da adorável convivência que cria com seus alunos do primeiro ano e com a amizade que sustenta até o fim de seus tempos de estudantes.

Considerações importantes:
Sala localizada no quarto andar
Casada com Joshua Brandon (Herbologia)
Leia a ficha de Joshua Brandon (Herbologia) e Joseph Lawrence (Diretor), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Fredericnorton
avatar: Jeffrey Dean Morgan
cannon disponível (DOAÇÃO)
Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas


Devido ao fato de que seu filho pertence a mesma casa que representa, muitos alunos e até alguns membros do corpo docente, acham que o professor acaba por favorecer a Grifinória. Porém, apesar dos constantes boatos o incriminando, ele não considera justo fajutar pontos para beneficiar a casa. E para provar isso, acaba sendo bem rígido com o comportamento dos alunos, tentando julga-los de forma mais igualitária possível. A coisa mais importante na sua vida é seu filho Adam, o único membro da família que resta, já que sua esposa morreu no parto do garoto. Sem mais ninguém para ajudar a criar o menino, o professor Norton teve autorização do Diretor para que seu filho usasse Hogwarts como moraria durante o período do ano letivo, o que se resume em toda sua infância. O que resultou em grandes laços afetivos entre garoto com todos os funcionários de Hogwarts.

Considerações importantes:
Professor representante da Grifinória
Sala localizada no terceiro andar
Gabinete: terceiro andar
Pai de Adam Norton (Grifinória)
Leia a ficha de Adam Norton (Grifinória) e Joseph Lawrence (Diretor), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Katherinemchaleoc
avatar: Olivia Wilde
ocupado | Mary e Max
Professora de Poções


A coisa mais importante que se deve saber de Katherine, é que ela detesta que a chamem de Kate. Para ela ninguém, mas ninguém mesmo possui intimidade suficiente para tratá-la dessa maneira, tento assim todos que chamá-la de Sra. McHale (para os alunos) ou pelo seu primeiro nome (para os professores). Os únicos que se atrevem a usar seu apelido são: Joseph Lawrence, o diretor, que faz isso sempre, grande parte das vezes propositalmente, mas com ele ela é mais moderada já que é sua carreira que está em jogo; e dois alunos que não tem sã consciência do que fazem: Dominic Harvey e Samantha Morrison. McHale tem um ar de superioridade e passa a idéia de que é poderosa e indestrutível, o que faz com que muitos alunos tremam de medo ao seu lado. É considerada mais chata do corpo docente e os grifinórios, lufanos e corvinos vivem reclamando que ela favorece a sua casa injustamente, sempre tirando vantagem e dando pontos para eles sem motivos. Além de seus atos prepotentes, Katherine criou uma rivalidade (que existe somente na cabeça dela) com a simpática Maggie Bailey.

Considerações importantes:
Professor representante da Sonserina
Sala localizada nas masmorras
Gabinete: Masmorras
Inimizade com Maggie Bailey (Trato das Criaturas Mágicas)
Leia a ficha de Maggie Bailey (Trato das Criaturas Mágicas) e Joseph Lawrence (Diretor), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Joshuabrandonoc
avatar: Josh Holloway
ocupado | Natty Cadete .
Professor de Herbologia


Competência é a palavra que resume a carreira profissional de Joshua em Hogwarts, dizem até que ele pode ser colocado entre os melhores professores de Herbologia da história acadêmica de Hogwarts.O que o torna tão especial? Provavelmente é a maneira divertida e criativa que ele usa para ensinar, o que prende atenção dos alunos e os fazem associar pra quê serve todas aquelas raízes de plantas e folhas desidratadas com alguma coisa cotidiana. Joshua, ou simplesmente Josh, além de dedicado e esforçado, tem um quê a mais: é extremamente bonito e charmoso, qualidades que arrancam suspiros de grande parte da ala feminina do castelo. Com seu estilo “descolado” ele bem que poderia tirar vantagem diante disso, mas acontece que o professor Brandon é casado e completamente apaixonado por sua esposa, Ellen.

Considerações importantes:
Sala localizada na parte externa de Hogwarts (Estufas)
Casado com Ellen Brandon (Transfiguração)
Leia a ficha de Ellen Brandon (Transfiguração) e Joseph Lawrence (Diretor), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Eroslecteroc
avatar: Ryan Reynolds
ocupado | Bekah
Professor de Astronomia


Professor de Astronomia recém-formado, é extremamente empenhado naquilo que faz, é também um dos professores mais bonitos de todo o castelo e isso é reconhecido pela maior parte das alunas e das professoras. Na verdade ele não se importa muito que mais de metade do castelo o deseje, pois na verdade o seu coração tem dona, a grifinória Alice Cobb. Esconde esse sentimento, pois sabe que nunca poderiam ficar juntos enquanto ela for sua aluna, mas não implica que ele não a ame, porque ama. Não sabe exatamente se ela gosta dele... mas tudo lhe mostra que ela o ama na mesma proporção.

Considerações importantes:
Sala localizada nas torres
Leia a ficha de Joseph Lawrence (Diretor) e Alice Cobb (Grifinória), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Ericthompson
avatar: Orlando Bloom
Cannon disponível
Professor de Adivinhação


Eric, no tempo que freqüentava Hogwarts, já tinha descoberto que tinha o dom da clarividência e no começo teve uma dificuldade para lidar com essa coisa de prever o futuro. Porém desenvolveu essa sua habilidade com a ajuda de seu professor de adivinhação, e foi assim que ele tomou gosto em lecionar a matéria que desde o começo o instigava. Agora, como no posto de professor dessa mesma área, ele tenta fazer o mesmo, oferece ajuda para aqueles que possuem dons como o seu e faz o máximo para que consigam dominar a clarividência. Seu jeito fechado o faz misterioso, sua timidez já é característica fixa, porém ele deixa isso tudo de lado quando a questão é administrar a casa que representa.

Considerações importantes:
Professor representante da Corvinal
Sala localizada no primeiro andar
Gabinete localizado no primeiro andar
Leia a ficha de Joseph Lawrence (Diretor) e Ariana Redbird (Corvinal), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Maggiebailey
avatar: Drew Barrymore
Cannon disponível
Professora de Trato das Criaturas Mágicas


Maggie é um doce de pessoa, o que a torna querida por boa parte dos alunos. É simpática e adorável ao seu modo desajeitado e carinhoso de ser, apesar de ser extremamente tímida e envergonhada. Tem como grande amiga a professora de transfiguração, Ellen Brandon, com quem compartilha seus problemas pessoais e suas manias mais estranhas. Bailey é um tanto exótica no modo de agir e se vestir, o que às vezes acaba por arrancar belas risadas de seus amigo e alunos, porém isso não a afeta de modo algum, apenas a deixa extremamente ruborizada. A única coisa da qual ela se queixa são as atitudes de McHale perante si, pois ao seu ver não há motivos justificáveis para que a professora de poções a menospreze e a deboche em todas as oportunidades.

Considerações importantes:
Sala localizada no primeiro andar
Amiga de Ellen Brandon
Leia a ficha de Joseph Lawrence (Diretor) e Katherine McHale (Poções) para maior aprimoramento deste Cannon.


Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons Empty Re: Lista de Cannons

Mensagem por Administrador Sex Out 15, 2010 3:08 am

Lista de Cannons Comensaistag

Lista de Cannons Sabrinabeumontsoc
avatar: Candice Accola
ocupado | Paula
18 anos


Beumonts é, dentre os comensais, a mais sensível. Ela está sempre tentando convencer Luke, Annelisie e Dante a deixarem de serem comensais e viver, assim como a maioria dos bruxos, uma vida “normal”, livre de envolvimentos com assassinatos e tentativas de expandir as artes das trevas. Em duelos contra os aurores, Sabrina fica muito preocupada, o que conseqüentemente a torna um alvo levemente mais fácil, mesmo com toda sua experiência em magia. Porém, quando o duelo é um contra um, a garota tem ai o seu ponto forte, pois é muito eficaz nesse tipo de combate. É apaixonada por Luke Spencer e mantém com ele um relacionamento aberto a 7 anos e está sempre acompanhando-o em suas missões.

Considerações importantes:
Apaixonada por Luke Spencer
Melhor amigos: Dante Trevor, Luke Spencer, Anneliese Spencer
Leia a descrição de Dante Trevor, Luke Spencer, Anneliese Spencer, para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Christophercolemanoc
avatar: Emile Hirsch
ocupado | Natty Cadete
22 anos


Christopher, dentre os comensais da morte, é o único que tem a “especialidade”, por assim dizer, de obter informações de dentro do castelo de magia e bruxaria, pois seu irmão caçula ainda o freqüenta. Poucos sabem desse fato, porém são poucos também que tem coragem de perguntar a Chris sobre como ele se mantém tão atualizado sobre determinados assuntos que acontecem no interior de Hogwarts. O garoto, não tão garoto assim, tem um jeito peculiar e até mesmo marcante, contudo não se deve confiar em suas feições e atitudes de bom moço. É, sem sombra de dúvidas, o mistério em pessoa, assim como também traiçoeiro e manipulador.

Considerações importantes:
Irmão de Ben Coleman (Sonserina)
Leia a descrição de Ben Coleman (Sonserina) e Rachelle Goodwin, para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Annelisiespenceroc
avatar: Fergie
ocupado | Sabry
18 anos


Recém saída de Hogwarts, mas já uma excelente comensal da morte. Segue e faz tudo que seu irmão, Luke Spencer, a manda fazer, devido à grande admiração que ela tem por ele. Anneliesie é dona da Dedos de Mel, assim como seu irmão também é, e juntos tomam conta do local sem deixar ninguém desconfiar sobre seus envolvimentos com as artes das trevas. Tem como melhor amiga Sabrina Beumonts, garota que é sua quase cunhada e a quem ela apóia totalmente nesse relacionamento com seu irmão mais velho. Além do mais, parece que a garota Spencer nutre uma curiosidade em saber qual o gosto do beijo de Dante Trevor, mas é teimosa o suficiente para dar o braço a torcer.

Considerações importantes:
Irmã de Luke Spencer
Melhor amigos: Dante Trevor, Luke Spencer, Sabrina Beumonts
Leia a descrição de Dante Trevor, Luke Spencer, Sabrina Beumonts e Rachelle Goodwin , para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Dantetrevor
avatar: Milo Ventimiglia
cannon disponível (DOAÇÃO)
21 anos


Dante é um homem totalmente sem pena, feito de crueldade e mágoa. Se algo bom existe dentro desse coração de pedra, é apenas o carinho que sente pelos seus amigos Luke, Sabrina e Annelisie, sendo a última algo bem mais do que só amizade. Trevor pode até não ter coragem de admitir, mas de certo sente uma forte atração pela irmã caçula de Luke. Quando não está gastando seu tempo com seus amigos ou indo para missões dos comensais, Dante trabalha no Três Vassouras, como atendente, o que de certa forma, lhe dá contado com muitas pessoas intrigantes.

Considerações importantes:
Melhor amigos: Anneliese Spencer, Luke Spencer, Sabrina Beumonts
Leia a descrição de Anneliese Spencer, Luke Spencer, Sabrina Beumonts e Rachelle Goodwin, para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Rachellegoodwin
avatar: Alessandra Ambrósio
cannon disponível
20 anos


A morena é, acima de tudo, charmosa. O rosto doce e as feições de menina são propicias a enganar e, além disso, Rachelle é uma ótima atriz. È extremamente talentosa com feitiços e poções, o que a torna uma grande aposta nas batalhas que envolvem os aurores e qualquer um que se meta em seu caminho. A garota tem um jeitinho encantador, perspicaz e altamente sedutor e utiliza-se disso para alcançar seus objetivos, independente de como. Entretanto, enquanto não está metida em suas próprias confusões ou jogos de sedução, Rachelle gasta seu tempo tentando roubar a atenção de Christopher e Dante, desejando assim aumentar a sua lista de “garotos apaixonados por mim”.

Considerações importantes:
Leia a descrição de Christopher Coleman e Dantre Trevor, para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Lukespenceroc
avatar: Reinaldo Zavarce
ocupado | Roooh
21 anos

Não é a toa que na época que freqüentava Hogwarts, Luke pertenceu a Sonserina. O garoto é um dos comensais mais fortes, mesmo sendo tão novo para isso, contudo, para os bons observadores, Spencer tem um ponto fraco: Sabrina Beumonts, garota por quem é apaixonado e por quem mantém um relacionamento. Saah, como ele costuma chamá-la, é a melhor amiga de sua irmã que, assim como ele, também se tornou comensal. Ele e a irmã cuidam da Dedos de Mel, o que gera uma certa proximidade dos alunos de Hogwarts, mas que não supera as informações que Christopher Coleman tem, o que geralmente o leva a conversar com ele em busca de “atualizações”. Entretanto, Luke é o braço direito de Dan Scott, o líder dos comensais da morte.

Considerações importantes:
Apaixonado por Sabrina Beumonts
Irmão de Anneliese Spencer
Melhor amigos: Dante Trevor, Sabrina Beumonts, Anneliese Spencer
Leia a descrição de Dante Trevor, Sabrina Beumonts, Anneliese Spencer, para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Danscottoc
avatar: Paul Johansson
ocupado | Mary
43 anos


Ninguém sabe ao certo o que levou Dan a sair em busca de novos comensais, a única informação vazada é a de que ele faz parte da linhagem do comensal mais poderoso depois de Voldemort e que, portanto, era aliado a esse e continuou assim até a sua morte. Passado alguns anos depois da morte de Lord Voldemort, pessoa a quem Dan tem grande admiração e anseia por seguir seus passos, Scott conseguiu juntar garotos, grande parte muitos novos, e pretende transformá-lo em grandes comensais, inclusive aqueles que ainda são um tanto sensíveis, como é o caso de Sabrina Beumonts. Dan tem dois filhos, Nathan e Lucas, ambos de mães diferentes, porém raros são aqueles que sabem disso, pois Dan tenta a todo custo protegê-los, inclusive esconde dos garotos que é o novo líder dos comensais da morte.

Considerações importantes:
Marido de Debra Scott (comensal)
Ex-Marido de Karen Scott (Auror)
Pai de Nathan Scott (Grifinória) e Lucas Scott (Grifinória)
Leia a descrição de Karen Scott (Auror), Debra Scott (comensal), Nathan Scott (Grifinória) e Lucas Scott (Grifinória), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Debrascott
avatar: Natalie Portman
cannon disponível
37 anos


Inacreditavelmente fria e calculista, Deb não faz questão de ser educada. Faz o que quer, quando quer e da maneira que preferir sem se importar se isso trás problemas ou não. O único sentimento perceptível nela é o amor incondicional que sustenta por seu marido e pelo seu filho, tanto que esconde do ultimo o fato de ser comensal da morte para protegê-lo. Porém as vezes deixa escapar o quanto odeia o fato de seu filho pertencer a detestável Grifinória, casa a qual desprezou por toda a sua vida.

Considerações importantes:
Esposa de Dan Scott (Comensal)
Mãe de Nathan Scott (Grifinória)
Leia a descrição de Dan Scott (Comensal) e Nathan Scott (Grifinória)para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Theodorefoltz
avatar: Eminen
cannon reservado
31 anos


Seu desprezo pelas obrigações sociais e a falta de consideração pela vontade alheia tornam Theodore um dos comensais mais violentos e cruéis. Possui um egocentrismo exagerado, emoções explosivas, pouco controle sobre sua impulsividade. Enxerga as pessoas ao seu redor como ferramentas a serem manipuladas para satisfazer os seus próprios desejos. Por vezes, pode ser visto como um covarde, preferindo alvos fracos, fáceis de manipular e destruir, pessoas que enxerga simplesmente como presas. Entretanto, quando encontra o um adversário a altura, tende a agir como um animal acuado: ou tentará de imediato um golpe mortal, eliminando de uma vez a ameaça, ou optará por fugir e buscar uma nova oportunidade de se livrar de seu inimigo, quando for mais conveniente. Foltz mente sem constrangimento, rouba, abusa, trapaceia, manipula e coloca em risco a vida de outras pessoas e, certamente, é incapaz de se corrigir.

Considerações importantes: nada a acrescentar



Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons Empty Re: Lista de Cannons

Mensagem por Administrador Sex Jan 28, 2011 6:54 pm


Lista de Cannons Auroresj
Lista de Cannons Markmiddletonoc
avatar: Matthew Fox
ocupado | Max
39 anos


Mark é do tipo robusto, forte e inabalável. Tem absoluto controle emocional e não há obstáculos que o impeçam se atingir seus objetivos. A única pessoa que o cativa é sua sobrinha, Kristen Maddox, garota a qual ele criou desde pequena após a morte de seu irmão mais velho e que trata como se fosse a filha que nunca teve. Sempre quis ser auror, a obsessão por esse sonho acabou levando-o ao posto mais alto que ele foi capaz de desejar, o de Chefe dos Aurores, e agora sente a pressão que é conviver com responsabilidades gigantescas. Por tratar-se de um homem totalmente racional e focado, Henry mal chega a perceber as investidas da companheira de trabalho, Louise Campbell. Será que a sedutora moça será capaz de amolecer o coração de Middleton?

Considerações importantes:
Chefe dos aurores
Tio de Kristen Maddox (Auror)
Leia a descrição de Kristen Maddox (Auror) e Louise Campbell (Auror), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Karenscott
avatar: Kristin Cavallari
cannon disponível
38 anos


Inteligente, honesta e surpreendentemente corajosa são apenas algumas das qualidades facilmente percebidas em Karen. De certo, uma mulher de atitude. Atualmente, mãe solteira e uma das mais respeitadas mulheres dentro do departamento de aurores, Karen já sofreu muito em seu passado, mas não carrega consigo nenhum tipo de arrependimento e vive a repetir que foi nele que teve seu maior presente: Lucas, seu filho, que atualmente convive na propriedades de Hogwarts, o que de certa forma a tranqüiliza. Infelizmente, seu passado guarda horríveis memórias, já que ela descobriu que seu ex marido a traia com uma moça chamada Debra e que tinha um filho com ela da mesma idade que o seu. Devido a traição, ela e Dan se separaram, porém ela nunca descobriu que seu casamento foi uma farsa para que os comensais conseguissem algum tipo de informação do Ministério da Magia.

Considerações importantes:
Mãe de Lucas Scott (Grifinória)
Irmã de Keith Garrett (Auror)
Leia a descrição de Dan Scott (Comensal) e Lucas Scott (Grifinória), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Kristenmaddoxoc
avatar: Katy Perry
ocupado | Ritta
22 anos


Kristen perdeu seus pais muito cedo, quando ainda era criança e desde então passou a ser criada pelo único parente que lhe restava, seu tio Mark Middleton, a quem ela tem grande respeito e admiração. Sua personalidade desinibida e seu jeito extrovertido acabam sempre lhe rendendo problemas, pois vive soltando comentários inapropriados quando o momento não é favorável, contudo, por ser sobrinha de quem é, a morena de olhos absurdamente claros acabava sendo perdoada por ter o posto de “queridinha” do atual chefe dos aurores, ou seja, seu tio. Apesar de sua maneira desastrada e seu animo quase constante, Kris tem grande potencial para a carreira a qual faz parte.

Considerações importantes:
Sobrinha de Mark Middleton (Auror)
Leia a descrição de Mark Middleton (Auror), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Henrydashwoodoc
avatar: Ben Barnes
ocupado | Juu Cadete
25 anos


Especialmente arrogante e indelicado com as palavras, Henry só se tornou auror por vingança. Acredita que a melhor maneira de trazer justiça ao assassinado repentino e aparentemente sem motivos da sua família inteira é acabar com aqueles que ocasionaram sua perda. Dashwood é uma pessoa retraída, fechada e que se preocupa apenas com seu bem estar e não dá a mínima se espalha ofensas por onde passa. O único motivo para que todos os outros aurores o agüente em seu grupo é que seu ódio, quando preciso, é sua fonte de eficiência. O jovem tem um problema de se relacionar com todos do grupo, principalmente com Nicholas Steeles, que deixou claro que é totalmente contra suas atitudes diante a responsabilidade que é ser um auror.

Considerações importantes:
Leia a descrição de Nicholas Steeles (Auror), para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Louisecampbelloc
avatar: Angelina Jolie
ocupado | Luuh
36 anos


Dotada de uma personalidade extremamente forte e marcante, Louise é o tipo de mulher que não passa despercebida. Onde quer que esteja é sempre o centro das atenções masculinas, porém ela só tem olhos para seu chefe, Mark Middleton, homem por quem é apaixonada desde a época em que entraram juntos no departamento de aurores e, mesmo que ela deixe seus sentimentos o mais claro possível, ele parece não notar.

Considerações importantes:
Chefe dos aurores
Apaixonada por Mark Middleton (Auror)
Leia a descrição de Mark Middleton (Auror), para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Nicholassteeles
avatar: Jesse Spencer
cannon reservado para natty
26 anos


Nicholas não suporta o temperamento explosivo do colega Henry Dashwood, pois acredita que as atitudes deste não condizem com a responsabilidade que levam nas costas. Para ele, ser um auror requer muito controle próprio e um motivo muito maior do que apenas vingança e não entende a utilidade de Dashwood no grupo, a não ser que essa seja “agir por impulso e estragar tudo”. Tem como grande amiga a doce Natalie, pessoa que vive o ajudando a manter a calma nas situações que envolvem essa rivalidade.

Considerações importantes:
Amigo de Natalie Hirsh (Auror)
Leia a descrição de Natalie Hirsh (Auror) e Henry Dashwood (Auror), para maior aprimoramento deste Cannon.



Lista de Cannons Keithgarrettoc
avatar: Andrew Cooper
ocupado| Rooh
29 anos

O típico cara brincalhão que consegue fazer amizade facilmente. Cativante e animado, Keith traz aquele ar otimista até mesmo nas situações mais complicadas uma vez que nem mesmo uma tragédia é capaz de abalar seu bom humor. Ele é o irmão mais novo de Karen Scott e tem com ela uma relação de amizade e apoio, muitas vezes bancando o melhor amigo dessa. Por passar confiança acaba por compartilhar assuntos pessoais como, por exemplo, o amor que Louise nutre por Mark, os desaforos que Nicholas agüenta de Henry e as confusões de Kristen.

Considerações importantes:
Irmão de Karen Scott (Auror)
Tio de Lucas Scott (Grifinória)
Leia a descrição de Karen Scott (Auror), Louise Campbell (auror) e Nicholas Steeles (auror) para maior aprimoramento deste Cannon.


Lista de Cannons Nataliehirsh
avatar: Keira Knightley
cannon reservado para paty
28 anos


O jeito pacifico e a maneira calma como Natalie lida com tudo chega até ser irritante para quem esta acostumado a impor opiniões. A tranqüilidade com que a moça transmite até mesmo seus sentimentos mais revoltantes, deixa claro como é de fato uma pessoa centrada e que não perde o equilíbrio. Extremamente cautelosa, Hirsh analisa as situações e expressa todas as causas e conseqüências, muitas vezes guiando as escolhas dos aurores. Por sempre querer manter a paz no grupo, ela sem querer tornou-se amiga de Nicholas Steeles, um dos mais polêmicos por sempre estar ajudando a ocasionar conflitos internos. Resumindo, ela é como uma barreira entre Nicholas e Henry, amenizando a tensão existente entre ambos.

Considerações importantes:
Amiga de Nicholas Steeles (Auror)
Leia a descrição de Nicholas Steeles e Henry Dashwood (Auror), para maior aprimoramento deste Cannon


Lista de Cannons Karinakucheroc
avatar: Nikki Reed
ocupado | Sabry
24 anos

Sua infância foi realmente difícil e injusta. karina não gosta muito do nome, pois prefere o apelido que é bem menos chatinho. Fica calada e só se prenuncia quando é realmente necessário, mesmo sendo uma aurora ela já foi do lado negro e talvez por isso ninguém confie em seu julgamento. Foi presa varias vezes e resolveu que ia mudar foi quando teve ajuda da prima para se tornar uma auror, mas seus colegas realmente parecem não gostar da companhia da moça. O que a moça, mas teme é se um fracasso. Já viu a morte de perto e é assombrado por isso, mas não deixa de ser humana.
Considerações importantes: nada a acrescentar
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons Empty Re: Lista de Cannons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos