Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
03/09 | Masmorras - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
03/09 | Masmorras - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
03/09 | Masmorras - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
03/09 | Masmorras - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
03/09 | Masmorras - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

03/09 | Masmorras - manhã

2 participantes

Ir para baixo

03/09 | Masmorras - manhã Empty 03/09 | Masmorras - manhã

Mensagem por Faith Le Fonte Seg Nov 22, 2010 5:17 am

03/09 | Masmorras - manhã 11767559 03/09 | Masmorras - manhã ElishaCuthbertIcon0236 03/09 | Masmorras - manhã Elisha-elisha-cuthbert-7281628-100-100
001~

Aquela escola era realmente um nojo. Mataria, torturaria cada um dos alunos se pudesse. Eu podia, mas sair sujando minhas mãos com sangue de mestiços era realmente nojento. Geralmente ninguém tinha coragem o bastante para falar comigo nem pra me olhar, eu era conhecida naquela escola por ter a reputação da garota má que matou toda a família adotiva, era realmente interessante todos souberem disso e eu ainda estar aqui, obvio que eu limpei meu rastro ou estaria em Azkaban, pois eu sou maior de idade no mundo bruxo.

Era realmente difícil as pessoas passarem pela masmorra só os alunos mesmo da sonserina passavam por ali. Estava sentada em certa parte que era toda escura, estava com o livro de feitiços na mão tentando conjurar alguns feitiços, eu realmente tinha aptidão para feitiços, todos eles eram fáceis para mim. Pronunciei algumas vezes um feitiço que achei interessante então quando passou um aluno com cara de retardado que acha que sabe de tudo eu apontei a varinha pra ele e quando o mesmo percebeu ficou pasmo, agitei a varinha pronunciei o feitiço. O mesmo caiu duro no chão parecendo uma pamonha mole, os alunos da sonserina não são mais o que eram.

Comecei a olhar outros feitiços. Nem o livro mais avançado de feitiços falava sobre as maldiçoes da morte, talvez tivessem medo que os alunos saíssem praticando, até imagino a escola inteira morta por essa bobeira. Não existi graça nas maldiçoes se você não usar a segunda, a maldição da tortura é realmente linda de se ver. O mais legal delas é que nem o feitiço protego pode criar um escudo tão forte para que você não seja atingido, por isso são parcialmente proibidas.

Eu realmente precisava de um pouco de ar livre mais ficaria ali mais um pouco, havia muito mestiços lá fora, sem falar nos nascidos trouxas, ai seres horríveis e desprezíveis tenho nojo só de pensar que eles existem. O livro que eu havia pegado era da biblioteca então eu tinha que devolver logo, mas algo escrito nele me interessou. Arranquei a folha e guardei no bolso da calça estava passando um garoto ali, talvez do quarto ano. Saquei a varinha do bolso e coloquei no pescoço do menino. – Sessão reservada! Sugiro que pegue uma capa invisível... Sorri e bati o livro contra o peito do menino.
Faith Le Fonte
Faith Le Fonte
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Masmorras - manhã Empty Re: 03/09 | Masmorras - manhã

Mensagem por Marcus Bryan Seg Nov 22, 2010 6:15 pm

03/09 | Masmorras - manhã Tmbup
˟ Going To The Black Parade! ˟
03/09 | Masmorras - manhã Designpost122
« »
03/09 | Masmorras - manhã Tmbdown


O borrão vestido de preto e detalhes prata ia andando sozinho pelo corredor, logo após uma cansativa viagem. Ainda não sabia o lhe motivara a voltar a estudar. Por um tempo Marcus jogou tudo para o alto. Esquecera o propósito, o objetivo. E o pior: tinha perdido a moral do bom-moço que tanto lhe era útil, sempre uma escada para se conseguir a aproximação desejada. Já havia se passado um ano - agora estava no sexto, a dois passos para a formatura - e precisava dar a volta por cima. Afinal, era inocente. Não... Era meio-termo. Sinceramente, terem achado apenas um objeto no seu armário fora sorte. Imaginem se eles descobrissem o resto?

Marcus estremeceu. Tamanha fora a sorte que tivera de Petter ser um amador. Sim meus caros, o tal Petter podia ser um mini bruxinho das trevas, mas Alott era mais esperto, calculista, jamais abaixaria a guarda. Conseguira a tão esperada liberdade, mesmo que não a merecesse. Um golpe de mestre, diga-se de passagem.

Continuou caminhando, com passadas lentas, analisando tudo, não perdendo qualquer detalhe que fosse. Tinha coisas muito importantes para fazer. Mas, dessa vez, não era algo rotineiro, como de costume. Seus planos eram maiores e mais perigosos, por outro lado. Conseguira informações inéditas e de nenhuma serventia. Talvez por não ter-se dado em nenhuma vez a atitude marquelística, mas sim em um tom de voz calmo e apaziguador. Os fracos que se cuidem, pior do que os "amáveis" eram os fracos, isso era um defeito que ele odiava em qualquer pessoa, sendo ela quem quer que fosse.

Respirou fundo, sentindo o ar gélido invadir seus pulmões. Ah como aquela sensação era boa... Parou por um instante, contemplando as paredes desgastadas. Uma ponta de nostalgia lhe abateu, relembrando dos tempos de Durmstrang. Bons tempos aqueles... Esperava que em Hogwarts não fosse diferente, porém sabia que o preconceito contra sangues sujos eram mais constantes. Mas quem se importa? Opinião alheia era inútil. Voltou a caminhar, rumo ao Dormitório da Berkana... ops, Sonserina. Tanto faz, dava no mesmo. Ouvira falar que as mesmas qualidades dos berkanos eram dos sonserinos. Ótimo. Pelo menos sabia lidar com essa gente, um ponto positivo.

Mais algumas passadas e chegaria ao destino final. Esboçou um sorriso nos lábios e, em seus olhos, um brilho psicótico.

"Que comece o show."
Marcus Bryan
Marcus Bryan
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 7
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Masmorras - manhã Empty Re: 03/09 | Masmorras - manhã

Mensagem por Faith Le Fonte Ter Nov 23, 2010 3:39 am

03/09 | Masmorras - manhã 11767559 03/09 | Masmorras - manhã ElishaCuthbertIcon0236 03/09 | Masmorras - manhã Elisha-elisha-cuthbert-7281628-100-100
002~

Estava na minha, sem saber o que fazer. Na verdade eu não tinha nada a fazer, ninguém para conversar, ninguém para ao menos matar. Aquele local era um tanto mórbido mais apenas os alunos da sonserina passavam por ali. Após o garoto do quarto ano sair correndo eu me sentei novamente na janela. De repente aquele lugar havia ficado movimentado demais para mim. Um garoto do cabelo loiro, quase branco, havia chegado no corredor, o observei por um segundo inteiro e depois não dei a mínima. Fiquei olhando os detalhes da minha calça, por mais que aquilo fosse idiota e banal era melhor do que ficar olhando para aquele povinho de merda.

Definitivamente hoje não era meu dia. Eu adorava ficar sozinha, como adorava, adorava ficar fazendo planos maquiavélicos. Por mais que eu nunca conversasse com os outros, por mais que odiasse a todos; eu disse com os olhos um tanto provocativos e sem quaisquer fins lucrativos para mim. – Por que sorrir? Perguntei olhando para o livro que estava em mãos, um outro bom livro da sessão reservada, ah sessão restrita aos alunos. Ele era bonito, ta mais eu não iria virar amiguinha dele, apenas quero pisar nas pessoas como sempre faço. – Você tem uma faca ai? Perguntei olhando pra ele.

Olhei a minha para minha calça respirei e disse. – Não precisa! Peguei onde estava um tanto rasgado e puxei, a calça virou um shorte, eu gostava de inventar, não ficou um shortes curto mais eu gostei. Ficou uma calça meio shorte, então para não ficar estranho eu dei um jeito de rasgar a outra parte também, olhei para o cara de cabelo claro e disse. – Por que ta me olhando desse jeito? Eu tenho direito de rasgar as minhas calças.


Faith Le Fonte
Faith Le Fonte
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Masmorras - manhã Empty Re: 03/09 | Masmorras - manhã

Mensagem por Marcus Bryan Qua Nov 24, 2010 12:08 am

03/09 | Masmorras - manhã Tmbup
03/09 | Masmorras - manhã Gerard09122
{ Os opostos se distraem, os dispostos se atraem }
« »
03/09 | Masmorras - manhã Tmbdown

Continuou andando cabisbaixo pelos corredores intermináveis da instituição. Um aluno passou correndo do seu lado como uma vaga sombra, sem fazer-lhe qualquer diferença. Ao dobrar o corredor, deu uma analisada geral à sua volta. Sabia que aquele colégio já teve a grande época de ouro, e tudo que restava era passado. A mesma escola que um dia formou bruxos lendários. Voldemort, Dumbledore, tantos heróizinhos como Harry Potter, tantos comensais que já haviam estudado por ali; épocas de tensão, de repressão, quando estudavam escondidos aulas de feitiço, quando se tinham professores realmente bons. Marcus queria aquilo, veio em busca de emoção, e tudo que acha - por hora - era o marasmo. Alunos preguiçosos, gentinha sem novidade...

Sem se importar se iria levar uma punição, acendeu um cigarro e continuou seu caminho interminavel até o Salão Comunal da Sonserina. Precisava de um escape urgentemente.

Notou uma moça ao fundo do corredor, em um local de pouca iluminação. Agradou ter notado as vestes verdes da melhor casa, e a aparência demonstrava atitude, mas o que mais chamou atenção, foi o olhar que ela dava aos outros alunos. Identificou facilmente, pois era o mesmo que sentia. Desprezo. Se fosse só isso ainda passaria batido, mas com a experiência que tinha em legilimência, percebeu que ela não era do tipo que fazia coisas boas frequentemente.

Marcus tragou fundo, a loira da Slytherin o olhava. Deveria oferecer um cigarro? Não, era perceptível o quanto a garota estava evitando contato com medíocres humanos... evidentemente não queria companhia. A não ser que fosse do interesse dela.

"Você tem uma faca ai?"

Franziu o cenho, incrédulo. Ela não sabia que tinha a ajuda de uma varinha ao invés de uma faca? De qualquer maneira, Bryan sempre andava equipado para eventuais situações. Colocou a mão por baixo do cós da calça e puxou um canivete.

"Não precisa!"

Entortou a boca para o lado, revirando os olhos. Prendeu o canivete pelo lado de dentro do cós da calça e voltou a fitar a garota. Terminou de tragar fundo - a nicotina realmente o estimulava - ainda reparava na garota-com-cara-de-quem-ia-aprontar que estava brigando com a calça perto dele. Bryan pensava no que faria, enquanto soltava a fumaça em forma de bolinhas.

"Por que ta me olhando desse jeito? Eu tenho direito de rasgar as minhas calças."

Por meio segundo, não pode deixar de sorrir, um sorriso de canto, com ares de provocação. Tinha adorado a frase sarcástica e tipicamente berkana sonserina que a garota havia pronunciado. Era exatamente o que Marcus gostaria de ouvir. Ele havia encontrado alguém com a disposição perfeita.

"Mas você tem todo o dirreito. Assim como tem o dirreito de sairr porr ai sem as vests debaixo." o que não seria má opção...

Deu de ombros e ajeitou a mochila nas costas. Whatever, tinha que ir ao Dormitório, mas antes, queria trocar meias palavras com a 'colega de casa'. Levou a mão no queixo e examinou-a de cima a baixo.

"... Hum... Serria mais interressant um rasgo na laterral do shorts..." deu às costas e esboçou um sorriso malicioso, mesmo que ela não o visse "Combina mais com seu corpo."

Fechou o sorriso e voltou a andar, pelo que lhe parecia, estava quase chagando ao seu destino. Porém, como tudo não pode ocorrer nas mil maravilhas, um vulto passou ao lado de Marcus, esbarrando no seu braço e fazendo a mochila cair no chão. Era um molequinho de vestes amarelas. O que fazia ali? E CADÊ A EDUCAÇÃO? MODOS? Marcus respirou fundo, ainda tentava se controlar e manter a elegância, mas aquilo já era abuso de sorte.

"O moleque!" o garoto virou-se e ficou estático, encarando o loiro que se aproximava calmamente.

Ao pegar a varinha viu o pirralho se encolher todo, parecia uma presa indefesa acuada pelo predador. Sua vontade era de torturá-lo até que pedisse para morrer, mas não faria isso, o lufano era patético demais para que Bryan perdesse seu tempo fazendo qualquer coisa contra ele. Abaixou-se na altura dele e apenas disse num tom baixo e ameaçador:

"Se encostarr em mim ou passar perrto, vai se arrepender de ter nascido. Ouviu bem?"

Foram palavras simples e diretas, mas com um efeito impressionante. O moleque fez que sim com a cabeça e saiu correndo pelo corredor. Ótimo, ao menos tinha a noção do perigo. O loiro ajeitou o casaco e não conteve-se em lançar um breve olhar a moça-da-calça.
Marcus Bryan
Marcus Bryan
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 7
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Masmorras - manhã Empty Re: 03/09 | Masmorras - manhã

Mensagem por Faith Le Fonte Qua Nov 24, 2010 1:40 am

03/09 | Masmorras - manhã 11767559 03/09 | Masmorras - manhã ElishaCuthbertIcon0236 03/09 | Masmorras - manhã Elisha-elisha-cuthbert-7281628-100-100
003~


Aquele garoto era muito abusado. Mais ele de certa forma me agradava, não só a aparência também o sotaque francês e o jeito que ele falava tudo me agradava de um jeito que eu gostava mais ao mesmo tempo não gostava. Eu tentei não olhar, tentei não ligar pra ele, afinal se ele era parecido comigo acredito que ele também saberia quando alguém está afim dele. Não podia esconder que fiquei realmente interessada, mas não me daria o luxo de errar. Por um tempo me distai olhando para o rosto dele até que ele falou algo que eu tinha que responder, há eu tinha.

- Quer fazer o rasgo? Perguntei dando uma risada. Desculpe pessoas, eu estava bêbada, eu não queria parecer oferecida, apenas brincar, falei uma coisa idiota como ele falou. Ele então saiu andando, eu fiquei o olhando o examinando com os olhos de cima em baixo, até que dei uma risadinha baixa só para mim. Observei quando viera um menino correndo e esbarrou no garoto do cabelo loiro, ele teve a mesma atitude que eu teria, o que me fez franzir o senhor por um segundo e depois sorrir. Levantei-me e sai andando, quando o menino que esbarrou nele iria passar correndo coloquei o braço na frente, foi quase na mesma hora que ele iria passar do meu lado, o menino caiu.

Olhei pra ele, o menino simplesmente ficou com mais medo e saiu correndo novamente. – Hei você! Disse enquanto corria até o cara que eu tava conversando. – Como é seu nome? Perguntei parando na frente dele. – Sou Faith Le Fonte! Apresentei-me olhando bem para seu rosto. Bonito, sim, sim não podia negar. Mesmo que ele fosse um nascido trouxa, sim eu saiba que ele era, sei de todos os alunos que são sangue sujo na sonserina. É uma questão de diguinidade para mim. – Você tem qualidades! Disse sorrindo, coisa que eu fazia muito pouco. As tais qualidades para mim eram consideradas com certeza defeito para outros.

Fiquei o olhando com olhar 43. Umedeci meus lábios com a língua como se o quisesse o provocar. Não se espante eu só fiz aquilo mesmo para provocar um pouco, sem fins lucrativos é lógico. – Não sei por que to falando com você! É mais um otário da sonserina. Ah sim eu sou um tanto bipolar, isso às vezes não passa, educada e mal educada, escolhas difíceis se você quer saber.
Faith Le Fonte
Faith Le Fonte
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Masmorras - manhã Empty Re: 03/09 | Masmorras - manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos