Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
Tópicos semelhantes
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
03/09 | Cozinha - noite EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
03/09 | Cozinha - noite EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
03/09 | Cozinha - noite EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
03/09 | Cozinha - noite EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
03/09 | Cozinha - noite EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

03/09 | Cozinha - noite

2 participantes

Ir para baixo

03/09 | Cozinha - noite Empty 03/09 | Cozinha - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Seg Jan 03, 2011 6:42 am

03/09 | Cozinha - noite 44278332

Desde que eu me entendo por gente, pessoa nenhuma nunca me tirou do serio tão rapidamente
quanto a aquela baixinha estava me tirando. Em questão de segundos a gente conseguiu brigar mais do que três casais de namorados em 1 ano de namoro, e olha que Summer e eu não tínhamos absolutamente nada. E já que ela fazia questão em me ofender a cada palavra dela, eu não iria ficar atrás e não economizei em palavras, fiz questão de que cada palavra minha machucasse.



- Até parece que você fez por caridade Gilbert! Segundos atrás você estava me apertando feito uma pasta de dentes prestes a acabar! E que ótimo que você está arrependido, porque eu nunca desejei nada mais profundamente do que apagar os cinco minutos que acabaram de passar- Por mais que ela só aparentasse ficar mais zangada do que realmente se importar com o que disse, eu sabia que no fundo ela de alguma forma iria se importar depois, afinal de contas as palavras machucam e são impossíveis de esquecê-las mesmo que aparentamos não nos importar ou tenhamos certeza de que elas são falsas, no fim sempre ficar uma certa duvida.Mas o que talvez mais me irritasse naquela momento fosse o fato dela sempre me rebater e tentar dizer que eu é que não era de nada.


- Como se isso significasse alguma coisa, porque você minutos antes me agarrava de um jeito que não queria nem me soltar, acho que minhas costas. E você se engana se pensar que eu ter me aproveitado da situação significa alguma coisa, você é só mais uma que eu queria levar para cama! Só mais um dos meus troféus! – eu sei que minhas palavras não tinham sido legais, afinal nunca deve se dizer isso a uma garota, mas nesse caso tava irritado.-E se você acha que tentou me ensinar algo, está em pleno delírio, pois não há nada que você saiba fazer que eu não possa fazer 3 vezes melhor! Inclusive beijar...


-Nem em seus sonhos você é melhor do que eu! – ri com desdenha- e quer saber não importa o que você diga tem milhares de garotas dizem o contrario do que você diz de mim, e elas sabem muito bem o que posso fazer! – dei um sorriso malicioso sabendo que ela entenderia bem o significado de minhas palavras. Por mais cafajeste que aparentemente ser, eu nunca dei falsas ilusões a nenhuma garota nem obrigava ninguém nada , mas ela não precisava saber que eu era um bom moço, ou que eu tinha um certo principio, ate porque estava me empenhando muito em ser realmente um chato com ela, já que ela não parava de me provocar.Então era de se esperar que ela quisesse me matar, mas não tinha pensando que ela chegaria a puxar a varinha para mim mas ainda não acreditando que ela fosse me matar ou lançar qualquer feitiço, ainda provoquei ela um pouco. E então ela fez o que eu temia, e achou que não deu muito certo porque ela também sofreu com as maçãs assassinas que caíram nas nossas cabeças. E devido aquilo eu quis saber se ela era sem noção, coisa que já tinha certeza.


- Sabe, você não é o primeiro a me chamar de sem-noção, talvez eu até pudesse aceitar isso... Não eu nunca aceitaria isso vindo de você. Mas você ter dito que eu sou péssima em feitiços foi algo realmente injusto.- Eu balancei a cabeça confirmando mentalmente que ela não tinha um pingo de juízo e muito menos parafusos.- Afinal depois do meu accio, não sobrou uma maçãzinha pra contar história nessa árvore.

- como se você fosse comer toda essa maçã! - eu tava mas calmo e talvez a gente começasse a se entende e eu falei algo acreditava que iria me arrepender quando disse que arranjaria algo pra ela comer melhor que maçãs.

- Matthew isso é alguma pegadinha?- franzi a testa, começando a me arrepender de ter dito aquilo.-Vc está me convindando pra jantar? Tipo um encontro? – role os olhos indignado com o que ele tinha concluído.

- Não seja tola em confundir, um simples gesto de não querer lhe dar motivos para alegar que tenho qualquer divida com você, com qualquer outra coisa que me levaria a ter um relacionamento que dure mais de 1 dia....-falei serio e talvez num to meio mal humorado em quanto ela ria -E caso não tenha entendido isso não é um convite de jantar nem um encontro!-Se bem que esse ela não me irritasse tanto eu ate pensaria em convidá-la para sair comigo, meu Merlin tava já começando a cogitar tal hipótese, ir de contra a todos meus princípios, passei a mão no cabelo o bagunçado mais do que já estava e me obrigando a deletar qualquer hipótese de convite.

Ela pareceu perceber que pelas minhas palavras eu não tinha gostado muito e levou a mão na boca tentando conter os risos ate conseguir ficar seria.


- Desculpe, eu não ri de você, é que me pegou de surpresa... -Dei as costas andando em direção ao castelo - A verdade é que eu adoraria comer algo mais calórico que maçãs! Nem é a minha fruta preferida no fim das contas..


- Então ande logo e me siga antes que eu mude de idéia! – continuei andando em direção a cozinha. Levei comigo umas das maçãs e fui comendo no caminho para tapear a fome que eu também sentia, e aqueles breves momentos não trocamos ofensas, parecia que quando nossas bocas estavam ocupadas nos podíamos nos entender.


Nos corredores encontrei algumas “amigas” se é que me entende, não parei para conversar mão
não deixei de complementá-las de modo gentil e galante como um legítimo Don Juan. Os olhares e os elogios de algumas garotas, que me secavam devido a eu andar pelo castelo sem camisa, não passaram despercebidos. É claro que aquilo fez bem por de mais ao meu ego, mas tive a impressão que a Summer não tinha gostado muito, no fim dei nos ombros e chegamos na cozinha.


Eu sempre que podia aparecia por aqui, e quem nos recebeu foi um dos elfos em especial, o Tharnus, que era quem sempre o servia e acabou se ternando amigo. A pequena criatura se aproximou sorridente, trajando casaco que o destacava dos outros elfos devido a cor vibrante da roupa.

-Meu bom amigo Matthew!- a criatura abraçou minha perna e eu dei um leve tapinha no alto da cabeça dele o cumprimentado. Assim que ele me soltou –Obrigado Tharnus fica muito fica muito feliz e agradecido pelo presente!o que posso fazer pelo meu amigo Matthew!?!-Ele me olhava com os olhinhos brilhando de felicidade em quanto falava.

- Não precisa agradecer Tharnus! Foi um presente de amigo!-sorri sinceramente para ele- Amigo será que poderia trazer algo para gente comer?



Foi nessa hora que o elfo viu a Summer atrás de mim e sorrio mais animado- Ohhh!! Meu amigo Matthew troce uma amiga! Amiga dele é de Tharnus também!preferi não comentar e o elfo continuou alegre como sempre. – Para meu amigo Matthew o de sempre, e para menina bonita amiga do Matthew algo especial?-ele perguntou para ela, mas eu me antecipei. –Traga o mesmo que eu e algumas outros petisco se n for te da trabalho!-Sorri em quanto ele foi preparar tudo - não é trabalho nenhum tudo o que meu amigo Matthew e sua amiga precisarem! – Não sei se a Summer iria ficar com raiva por eu ter escolhido o que ela iria comer mas não me importei muito, por hábito puxei uma cadeira para ela se sentar e me sentei do numa cadeira ao lado.- espero que não se importe é que não queria dar trabalho para ele!



  • Tharnus: Fala
  • Obs: Post completo aqui xD



Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Cozinha - noite Empty Re: 03/09 | Cozinha - noite

Mensagem por Summer Reyes Qua Jan 05, 2011 8:05 pm

* Post anterior - Lago Negro *
* I probably shouldn't say this
But nothing's ever gonna change
Until you hear, my dear *


Matthew andava entre o irritado e o decidido alguns passos na minha frente. Eu ia atrás, não porque eu tinha algum complexo de seguidora, mas porque com meus atuais trajes tudo que eu queria era me esconder atrás das costas largas e recentemente arranhadas dele. Não foi uma boa idéia. Matt estava sem camisa e aquilo parecia ser o equivalente a um elfo doméstico com salto alto cor de rosa. Todos olhavam pra ele. E eu não culpava ninguém, ele era mesmo excepcionalmente bonito. Diversas garotas lançavam cantadas nele e algumas pareciam realmente dispostas a atacá-lo. Talvez elas só não fizessem isso, porque um segundo depois de vê-lo, seus olhares recaíam desconfortavelmente sobre mim. E eu também era um show a parte vestida com a camisa de Matthew.
Ele sem camisa, eu com a camisa dele e ainda os arranhões nas costas! Nossa! Aquilo era um prato cheio para especulações. Eu e Matt andando juntos pelos corredores de Hogwarts naquele estado era uma atração completa. Enquanto os olhares das garotas se dirigiam a Matt, os garotos pareciam me achar um alvo mais interessante e tive que ouvir algumas gracinhas e assobios. Eu apenas tentava esconder meu rosto com as mãos na esperança de que não me reconhecessem. Mas a droga do quadribol tinha tornado eu e Matt bem populares.
Finalmente chegamos a cozinha. Quando a porta se fechou atrás de mim, abri um sorriso aliviada. Finalmente nada mais de olhares curiosos. A cozinha até que estava vazia. Exceto por alguns elfos. Um deles, que trajava um casaco vibrante veio nos receber. Ele tinha um sorriso imenso no rosto e suas orelhas pontudas o tornavam uma criatura adorável:
-Meu bom amigo Matthew!- Ele abraçou a perna de Matt. Olhei para o elfo, surpresa. Ele gostava daquele garoto arrogante? Matt retribuiu o cumprimento do elfo dando-lhe um tapinha gentil no topo da cabeça. O corvino parecia gostar da pequena criatura–Obrigado Tharnus fica muito fica muito feliz e agradecido pelo presente!o que posso fazer pelo meu amigo Matthew!?!
Falar com Matt, parecia o maior desejo daquele elfo, servi-lo então, devia ser uma honra. Ele tinha um imenso respeito por Matthew e Matthew o tratava de igual para igual. O que eu não vou negar, era surpreendente vindo dele. Ele tratava Tharnus melhor que a mim! Mas não, eu não estava com ciúmes estava positivamente surpresa. Matt disse:
- Não precisa agradecer Tharnus! Foi um presente de amigo!- Matt deu um sorriso que mesmo não sendo pra mim, derreteu meu coração- Amigo será que poderia trazer algo para gente comer?
No instante seguinte, Tharnus pareceu dar pela minha presença. Seus olhinhos brilhantes pousaram sobre mim e ele pareceu super animado:
- Ohhh!! Meu amigo Matthew trouxe uma amiga! Amiga dele é de Tharnus também! sorri para o elfo. Ele era tão fofo!– Para meu amigo Matthew o de sempre, e para menina bonita amiga do Matthew algo especial?
Ele tinha me chamado de menina bonita, gostava cada vez mais daquele elfinho! Eu ia dizer o que eu queria, mas Matt teve que estragar o meu momento com tharnus, dizendo antes de mim:
-Traga o mesmo que eu e algumas outros petisco se n for te da trabalho! - olhei para ele e não consegui fazer uma cara de irritada ele estava sendo tão gentil com o elfo que eu não conseguia me zangar com ele. Meu Merlin, o que estava acontecendo comigo? Tharnus devia ter uma espécie de poder de reconciliação, só podia...
- não é trabalho nenhum tudo o que meu amigo Matthew e sua amiga precisarem!
Matt chega perto de mim. Eu não sabia o que fazer, se me aproximava também ou recuava. Fiquei parada sem reação. Até que entendi o que ele pretendia quando puxou a cadeira para que eu me sentasse. Olhei pro garoto, ele estava me surpreendendo cada vez mais. Sentei na cadeira e sorri pra ele educadamente. Matt sentou em uma cadeira ao meu lado e disse em um tom calmo e cordial:
- espero que não se importe é que não queria dar trabalho para ele!
Olhei pra Matt, eu estava entre o sem reação e o feliz. Olhei para onde Tharnus tinha desaparecido e disse para Matt:
- Ah... Tudo bem, só espero que você não tenha pedido pata de dragão - Sorri - É um dos poucos pratos que eu não suporto... O Tharnus é uma gracinha - Abri novamente um sorriso pra Matt - E ver vocês dois juntos é... bom, o jeito que você trata ele...é muito legal da sua parte.
Fazer um elogio pra Matt tinha sido algo bem complicado, mas depois de feito eu me sentia bem. Disse pro corvino em tom brincalhão:
- Sabe, vc precisava tomar umas lições de boas maneiras com o elfo, ele sabe ser bem mais gentil que você! - Olhei-o com ar sapeca
Tudo parecia estar bem. Tharnus parecia ter mudado a minha dinâmica com o Matt e agora parecíamos conviver harmoniosamente. Mas aquilo não estava certo. Eu sabia que não estava. Ele só me queria como troféu. Ele disse aquilo. Olhei-o perdida em meus pensamentos. Ele não parecia essa pessoa sem alma! Uma pessoa que não dar valor as outras não trataria tão bem um elfo! Eu tinha que tirar aquilo a limpo:
- Matt... - Eu estava usando um apelido carinhoso? - Quer dizer, Matthew... - continuei em um tom sério - O que você disse lá atrás, sobre eu ser um troféu.... Você realmente pensa dessa maneira? - disse em um tom irritado - Porque se pensar espero que você seja pelo menos homem suficiente pra assumir isso. - terminei com o tom irritado e comecei a falar apenas séria - E não é só sobre mim, é sobre todas as outras garotas, você não as iludiu, iludiu? Porque sinceramente - olhei pro peitoral perfeito dele - você não precisa disso! Eu sei que estou sendo intrometida, mas é que pra mim, você é um enigma tão grande que eu não posso me conter!
Pronto, melhor pra fora do que pra dentro. Eu tinha dito tudo que me consumia. Tinha botado ele contra a parede. Eu não queria que ele me izesse uma declaração ou que me quisesse como namorada. Talvez eu até quisesse isso.. O que que eu to falando? Com ele não duraria mais de 3 horas... Mas enfim, eu não queria isso nesse momento, queria ter certeza apenas que ele via a mim e a todas as outras pessoas como seres humanos que tem sentimentos que precisam ser levados em conta. Não como objetos que você põe em uma estante.
Fechei meus olhos. A resposta dele o tranformaria ou em um canalha, ou apenas no Gilbert irritante e conquistador. E por mais que fosse irracional, tolo, contra todas as evidências e totalmente sem noção, eu acreditava na segunda opção. Matt não parecia do mal. Parecia ser alguém com defeitos e qualidades como todos os outros, mas alguém que fazia meu coração bater mais forte, por outros motivos além da raiva, e se era assim, eu não podia estar errada sobre ele.
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Cozinha - noite Empty Re: 03/09 | Cozinha - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Sáb Jan 08, 2011 8:32 am

03/09 | Cozinha - noite 44278332
Sim eu era marrento por natureza, eu andava sem presa em direção a cozinha com a Summer logo atrás de mim. Não tinha pressa porque estava gostando da atenção, cantadas e os olhares das garotas sobre mim, era algo que eu simplesmente adorava. Tá mas a coisa mudou de figura quando percebi que não era só eu que andava chamando atenção, não era só as garotas que tinha encontra um atrativo, os garotos também, eles tinha os olhos na garota atrás de mim, sim a baixinha fazia sucesso, eu sabia disso. Olhei par a garota e meus passos se tornaram mais rápidos, não sabia explicar mas ter os olhares dos outros garotos nela me irritou profundamente, juro que me contive para não segura-la pelo braço e trazê-la para junto a mim.

Quando finalmente nos livramos da multidão e entramos na cozinha já estava ate mais calmo. E o que me acalmou mais ainda foi ser recebido pelo meu amigo Tharnus, um elfo que sempre fazia de tudo para me agradar, mas ver o sorriso daquele baixinho já era o suficiente. O elfo estava muito feliz com a minha chegada e também com o presente que eu tinha mandado para ele, e não cansava de agradecer, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha dito que não era nada. Bem ate aquele momento ele não tinha visto a Summer, mas quando a viu, ficou ainda mais radiante, ele adorava fazer amizade e então não me surpreendi com o jeito dele. Com um sorriso perguntei se ele poderia trazer algo pra mim e pra a Summer. Como era de se esperar ele ficou ainda mais animado em poder fazer isso para a gente e quis saber o que queríamos, e é claro não deixou de elogiar a Summer. De certo modo concordava com ele mas decidir não comentar, tratei de adiantar e pedi para que ele trouxesse o de sempre e me adiantei dizendo para trazer o mesmo para Summer. E assim que ele foi providenciar tudo de modo alegre puxei uma cadeira para Summer e me sentei ao lado dela. E disse que esperava que não se importasse pela minha atitude de ter decidido por ela o que comer e expliquei que só não queria dar muito trabalho ao pequeno elfo.

- Ah... Tudo bem, só espero que você não tenha pedido pata de dragão – eu sorri tambem - É um dos poucos pratos que eu não suporto... O Tharnus é uma gracinha – Olhava para ela e eu gostava quando sorria o que de certo modo me fazia sorri também. - E ver vocês dois juntos é... bom, o jeito que você trata ele...é muito legal da sua parte.

-Não se preocupe, essas iguarias não fazem parte do meu cardápio, e você vai gostar do que pedi não conheço ninguém que deteste! –Sorri de forma amigavel-e bem o Tahrnus é legal, sempre gostei dele desde que o conheci! -Eu jurava que naquele momento a conversa
iria morre ali, eu encarava a parede a minha frente com as mão apoiada no meu queixo, pensando no dia em que o conheci.



Flash Back


Era um dia como qualquer outro na minha vida, mas por alguma razão eu estava animado naquele dia, mas como era de se esperar não durou muito.Meu pai resolveu me levar para conhecer a namorada nova dele, devia ser a 37 por ai, os relacionamentos dele nunca duravam, ele se jogava de cabeça numa relação e aquilo sempre me assustava, sem falar que eu nunca gostava das namoradas dele, salve algumas exceções, porem essa não foi muito diferente das outras, não entendia por que diabos eu tinha que ir com ele mas ele ameaçou a corta minhas mordomias então tive que ir buscá-la para um dia de família, mo saco, enfim a mulher nem sequer estava pronta e quem nos atendeu foi uma criatura baixinha e ate bem simpático, mas tinha uma aparência triste. A mulher desceu pouco depois do elfo ter nos deixado entra e ate então ela não tinha nos visto pois decera esbravejando com o pobre elfo por conta de algum pote inútil de beleza.Tava na cara que a mulhr não tratava o elfo com decência e não se incomodou quando viu eu e meu pai presenciando a cena. O resto do dia tinha ocorrido normalmente mas aquela cena não me fugia da mente, e eu é claro fiquei tentado a libertar aquela elfo desde aquele dia.


Foi bem difícil bolar um plano que dese certo mas no fim acabei coseguindo fazer ela dar para o elfo a liberdade dele, bem ela não deu por livre espotania vontade, mas ficou muito furiosa quando descobriu. Então o resto foi simples logo ele veio trabalhar na cozinha da escola, meu pais coseguiu isso, e no fim eu e o tharnus éramos amigos.



Fim do flash back


Eu estava mergulhado em meus pensamentos não sei ao certo se por muito tempo, foi quando a da Summer me chamou a atenção e eu instintivamente me virei para fita-la.

- Sabe, vc precisava tomar umas lições de boas maneiras com o elfo, ele sabe ser bem mais gentil que você!

- existem coisas que não impossíveis, tenho um gênio difícil – Comentei dando um sorriso rápido. Naquele momento estávamos tendo uma conversa civilizada e eu nem tinha percebido que por aqueles momentos estávamos a nos dar bem. - Matt...-não pude deixar de sorri ao ouvir ela me chamar pelo meu apelido, de um jeito estranho eu gostei, mas a expressão dela mudou ela pareceu sem jeito ao perceber o que fez e se concertou- Quer dizer, Matthew...-meu sorriso sumiu quando ela fez aquilo, murmurei um “hum” e voltei a encara a parede, não sabia porque mas aquela coisas novas, sentimentos sem sentidos estava me incomodando. - O que você disse lá atrás, sobre eu ser um troféu.... Você realmente pensa dessa maneira? – foi então que eu me virei para ela, e me senti um pouco culpado pois pude senti as raivas nas palavras dela, e bem não a tirava da razão eu tinha sido um cafajeste ao dizer aquilo mesmo sendo mentira não tinha o direito.- Porque se pensar espero que você seja pelo menos homem suficiente pra assumir isso. – olhei serio para ela que estava de alguma forma sendo sincera comigo. - E não é só sobre mim, é sobre todas as outras garotas, você não as iludiu, iludiu? Porque sinceramente- A vi talvez exitar , ou fora impressão mas o jeito que falou comigo parecia que tinha escolhido as palavras certas para não me irritar.- você não precisa disso! Eu sei que estou sendo intrometida, mas é que pra mim, você é um enigma tão grande que eu não posso me conter!


Desculpe pelo que eu disse!- suspirei, pensando se diria a ela ou não , mas por mais irritante que eu fosse não era do meu feitio ser tão canalha desse jeito, não com as mulheres e como ela tinha sido sincera merecia um pouco disso da minha parte, mesmo sabendo que depois eu me arrependeria - ... mas é que você me irrita,ou talvez o que você disse tenha me irritado! – sabia que aquilo não era a resposta que ela queria ouvir- ... e bem para falar a verdade...- fim uma pausa não gostando muito do que estava preste a admitir.- não penso assim, nunca enganei nenhuma garota em toda a minha vida, nunca as iludir, nunca jurei amor eterno em vão como muitos fazem... – Encarei a parede, pois não queria ter que ver ela me olhando em quanto falava já bastava saber isso , e não gostava de admitir que eu tinha respeito pelos outros de alguma forma- ... posso ser sim um amante, um conquistador,ou como já ouvi muitos dizer um mulherengo, galinha, como queira me intitular, não me importo muito...-dei nos ombros - ... só sei que sou alguém cujo os relacionamentos não duram muito, eu apenas lhes digo a verdade! Não minto quando falo da beleza daquela, dos olhos ou de como me sinto naquele momento, enfim, em vez de prometer amor eterno prometo amá-las por durante um dia como jamais foram amadas por ninguém e faço tudo para que se sintam assim... –olhei para ela para ver a expressão dela pela primeira vez depois que começara a falar-.. acho que você deve descorda desse meu jeito de agir, sei que não gosta de mim e talvez z o que diga só piore, mas a questão é que eu não iludo ninguém como você me perguntou... sou mais sincero do que a maioria dos homens, que juram amor eterno por um mulher e logo as traem ou simplesmente as magoam.. já eu sou diferente eu as conquisto as amo verdadeiramente mesmo que seja por um dia, ainda assim as amo, porque as admiro de alguma forma seja pela inteligência, pela beleza, pela forma que sorri , pelo olhar, ou simplesmente pelo fato de fica corada quando sem jeito...-Naquele momento involuntariamente levei a mão a rosto dela tocando levemente as bochechas dela-...desse jeito ninguém se machuca, não existe brigas, nem traição, e no fim ninguém sai magoado...e a verdade é que nos relacionamentos comuns todos esquecem o porque um dia estiveram juntos quando tudo termina...do meu jeito sempre vai haver os bons momentos e saber que cada uma foi importante para mim do jeito delas...- baguncei meu cabelo vento do que tinha falado alem da conta, a verdade que não gostava de falar, sempre deixava os outros tirarem conclusões de minhas ações, ta certo que as vezes dava em cima de alguém pra provocar os outros eu gostava de ter essa mascara de uma pessoa irritante.Suspirei voltando a olhar parede – espero que tenha matado sua curiosidade ou esclarecido as coisas! Vou avisando que não me faça eu me arrepender de ter falado essas coisas para você! por mais meloso que eu possa ter parecido ser também não se engane sou pior do que toda aquela corja da sonserina!


Naquele momento quem salvou a pátria foi Tharnus que voltou trazendo dois X-tudo para a gente com uma grande porção de batata frita e um grande copo de suco de laranja que eu sabia que era fresquinho do jeito que eu gostava,o que fez minha barriga roncar lembrando o quanto eu estava com fome. Tharnus sorriu pra nós e nos deixou a sós para fazer os afazeres dele. Empurrei um prato pra ela assim como um dos compôs de suco e puxei o que sobrara pra mim dando uma mordida no hambúrguer.
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Cozinha - noite Empty Re: 03/09 | Cozinha - noite

Mensagem por Summer Reyes Sáb Jan 08, 2011 10:32 pm

* Meu doce vampiro,
Me acostumei com você
Sempre reclamando, da vidaaaa
Me ferindo, me curando..a ferida
*


Matt e eu estavamos sentados em uma mesa da cozinha. Tharnus já tinha se retirado. Matt jurava que eu ia gostar do que ele tinha pedido e comentava contente que sempre gostara do elfo. Era simplesmente estranho nós dois ali. Matt não era da sonserina, mas com certeza tinha um gênio pior do que muitos "cobrinhas". E eu, era da Grifinória, a gente não devia se suportar, bom, a gente não se suportava, mas naquele instante conversavamos como grandes amigos. Eu disse que ele devia ser tão gentil quanto Tharnus, Matt respondeu:
- existem coisas que são impossíveis, tenho um gênio difícil
Olhei para ele e tive vontade de dizer: "nada é impossível". Quer dizer, a uma meia hora atrás quando ainda estavamos no lago negro me pareceria impossível compartilhar alguma coisa com Matt além de tabefes. E lá estavamos nós prestes a compartilhar um jantar que prometia. Afinal Tharnus parecia muito animado para cozinhar, definitivamente daria seu melhor e com a fome que eu estava o melhor de Tharnus com certeza seria a oitava maravilha do mundo. Eu tive que deixar as coisas claras com Matt, afinal se ele fosse um canalha nós teríamos que parar por ali, mesmo que aquela idéia fosse estranhamente incômoda. Ele pareceu desconfortável com a pergunta:
- Desculpe pelo que eu disse!- Matthew Gilbert estava ME pedindo desculpas? Comecei a ouvir ainda mais atentamente. - ... mas é que você me irrita,ou talvez o que você disse tenha me irritado! Ah, você também me irrita... Um sorriso se formou involutariamente no meu rosto- ... e bem para falar a verdade.. não penso assim, nunca enganei nenhuma garota em toda a minha vida, nunca as iludir, nunca jurei amor eterno em vão como muitos fazem... – Ele suspirou. Não me olhava e eu até então concordava com o que ele dizia- ... posso ser sim um amante, um conquistador,ou como já ouvi muitos dizer um mulherengo, galinha, como queira me intitular, não me importo muito... só sei que sou alguém cujo os relacionamentos não duram muito, eu apenas lhes digo a verdade! - Minha vez de suspirar - Não minto quando falo da beleza daquela, dos olhos ou de como me sinto naquele momento, enfim, em vez de prometer amor eterno prometo amá-las por durante um dia como jamais foram amadas por ninguém e faço tudo para que se sintam assim... –Ele olhou pra mim, corei instantaneamente. Eu conseguia sentir a sinceridade em cada uma de suas palavras. E tudo aquilo era muito mais do que eu esperava dele. Novamente eu me surpreendia positivamente com o Matt-.. acho que você deve descorda desse meu jeito de agir, sei que não gosta de mim - Tive vontade de dizer: Ah, nem é bem assim... Mas preferi deixá-lo terminar de falar - e talvez o que diga só piore, mas a questão é que eu não iludo ninguém como você me perguntou... sou mais sincero do que a maioria dos homens, que juram amor eterno por um mulher e logo as traem ou simplesmente as magoam.. já eu sou diferente eu as conquisto as amo verdadeiramente mesmo que seja por um dia, ainda assim as amo, porque as admiro de alguma forma seja pela inteligência, pela beleza, pela forma que sorri , pelo olhar, ou simplesmente pelo fato de fica corada quando sem jeito...- Ele tocou as minhas bochechas que nessa hora com certeza pegavam fogo. Meu Merlin! Me segura! Eu sentia que ia derreter a qualquer momento. Então aquele era o verdadeiro Matthew por trás da casca do Gilbert irritante? Que homem... Não pude deixar de suspirar-...desse jeito ninguém se machuca, não existe brigas, nem traição, e no fim ninguém sai magoado...e a verdade é que nos relacionamentos comuns todos esquecem o porque um dia estiveram juntos quando tudo termina...do meu jeito sempre vai haver os bons momentos e saber que cada uma foi importante para mim do jeito delas...espero que tenha matado sua curiosidade ou esclarecido as coisas!
Ele balançou os cabelos. Eu tentava fazer cara de quem nem tinha ficado balançada com tudo que ele acabava de dizer. Mas não dava. Meu coração tinha derretido e acho que meu olhar demonstrava claramente um pouco da nova admiração que eu sentia por aquele garoto. Ele continuou:
- Vou avisando que não me faça eu me arrepender de ter falado essas coisas para você! por mais meloso que eu possa ter parecido ser também não se engane sou pior do que toda aquela corja da sonserina!
Dei risada. Aham, ele continuava tendo um ego inflamado, mas eu entendia que o que ele me dissera era realmente importante para ele. Era o que ele tentava manter escondido a qualquer custo, mas tinha dito claramente pra mim. E eu não o faria se arrepender das suas palavras. Ele ganhara minha admiração. Mas continuava irritante:
- Ah Matt - Hmmm... Agora eu usava o apelido sem muito constrangimento - como vc é metido! Até parece que três sonserinos bem fortões não dariam um jeito em você - Provavelmente o garoto achava que venceria 3 sonserinos juntos. Mas esses são só os delírios do Gilbert - E o que você me disse, fez você subir alguns pontos no meu conceito. - sorri - Não muda o fato de você ser um tremendo irritante, mas vou te perdoar por ter esmagado minha maçã.
Abri um sorriso sincero. E é então que Tharnus traz um X-tudo, uma porção bem servida de batatinha frita e um copo gigantesco de suco de laranja. Fartura do jeito que eu gosto! Eu nem me incomodava de saber o que era o tudo. Era um tudo bem gostoso. Dei uma mordida sem cerimônias no meu sanduíche e ao mesmo tempo comecei a atacar as batatas. Não era exagero dizer que eu estava com fome de mais de um dia. Eu mastigava na velocidade da luz e bebia o suco pra ajudar com o sanduíche. Eu podia destruir com aquele mega lanche em segundos, mas como o Matt tava do meu lado eu quis ser educada e quando faltava um quarto do sanduíche diminui drasticamente a velocidade. Afinal eu já estava conseguindo controlar um pouco a minha fome. Tharnus nos observava ao longe, olhei para o pequenino e abri um gigantesco sorriso:
- Tah uma delícia amiguinho!
Olhei para o Matt, acho que ele tinha ficado um pouco paralisado ao me ver comer tão vorazmente e nem percebeu que tinha um pouco de ketchup na boca. Eu ria da cara dele:
- Ai, ai Gilbert, você está parecendo um vampiro sanguinário - Não, eu nem estava exagerando... Magina! - Deixa eu limpar pra você.
Apoie meu cotovelo na mesa para com o guardanapo que eu tinha na outra mão limpar o lábio do garoto. Só errei meu cálculo porque não percebi que na verdade eu tinha apoiado meu cotovelo em uma bisnaga de ketchup. Em poucos segundos, todo o peito nú de Matt estava coberto de vermelho. Recostei de volta na cadeira, dando uma gargalhada:
- Agora é um vampiro depois de ter sido atingido por uma bombada máxima!
Dessa vez eu não estava exagerando. Mesmo. Não conseguia parar de rir, era um acesso.
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Cozinha - noite Empty Re: 03/09 | Cozinha - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Qui Jan 20, 2011 6:38 am

Depois de tudo que tinha acontecido entre mim a Summer eu jurava que milagres não aconteciam, porque parecia ser difícil eu e ela nos entendermos, mas ao que parece eu estava enganado, bem por enquanto parecia ser possível um dialogo entre nos dois. Eu estava sendo um pouco mais educado com ela, talvez a presença do meu amigo Tharnus, me deixasse mostrar um lado que eu evitava sempre mostrar.


A morena e eu estávamos sentados um ao lado do outro e eu garantir que ela não tinha com que se preocupar com a comida, e diante do comentário dela de que eu poderia aprender a ser gentil com o Tharnus eu apenas disse que algumas coisas eram impossível e que eu tinha um gênio difícil.


Então ela veio com uma pergunta que eu não esperava muito ela relembrou a briga que tivemos no lago, e as palavras que eu tinha dito a ela, ela queria saber se eu realmente pensava assim. Aquela pergunta alem de me pega de surpresa me incomodou um pouco pois eu sabia que pra explicar as coisas eu teria que dizer a ela coisas que nunca tinha dito abertamente a ninguém.Mas antes de qualquer explicação eu me desculpei com ela pelas coisas que tinha dito, e vi que ela pareceu surpresa com aquilo, mas eu preferir não comentar e tratei de tentar responder a pergunta mais rápido possível.


Tentei não olhar para ela em quanto falava tão abertamente o que pensava e deixando transparecer um “eu” que não queria que ninguém conhecesse, eu me me deixei levar pelo momento e tenho que admitir o quanto gostei de ver ela corar, mas tenho que admitir que ao perceber o que estava fazendo me sentir sem jeito e rapidamente tratei de recompor a mascara que simbolicamente costumava usar o velho Matt, e tratei de dizer que independente de tudo que tinha dito ainda sim eu poderia ser pior do que todos os soncerinos juntos se ela ousasse comentar aquilo com alguém.


- Ah Matt- ouvi ela falar meu apelido e aquilo me desarmou e me fez sorri com o que ela disse - como vc é metido! Até parece que três sonserinos bem fortões não dariam um jeito em você


- Ahh morena tenho meus truques e garanto que eles não são muito espertos, não com eu !


- E o que você me disse, fez você subir alguns pontos no meu conceito. –Eu dei um sorriso, ate porque eu gostei de saber que tinha ganhado alguns pontos - Não muda o fato de você ser um tremendo irritante, mas vou te perdoar por ter esmagado minha maçã.


- é meu charme ser irritante e admita você gosta! Afinal não se não fosse a minha capacidade de ser irritante e sua teimosia não iríamos fazer suco de maçã! – sorri e baguncei o novamente o cabelo.


Assim que Tharnus chegou com o que tinha pedido, que por sinal tinha caprichado bastante, nessa hora percebi o quanto eu estava com fome e mal tinha do a primeira mordida no meu x-tudo que eu vi a Summer cai matando no dela, eu parei para obcerva-la, achando graça e vendo o quanto a garota estava faminta acho que ia ter que pedi para o Tharnus fazer mais um pra ela, foi quando ela percebeu que eu a olhava.


- Ai, ai Gilbert, você está parecendo um vampiro sanguinário- ela ria de mim eu tava meio sem entende foi quando ela se aproximou e eu deixei que fizesse- Deixa eu limpar pra você.

Foi a ai que a coisa desandou porque no fim ela acabou apoiando na bisnaga do ketchup, e eu acabei completamente sujo parecia que tinha ido ao campo de batalha.


- Agora é um vampiro depois de ter sido atingido por uma bombada máxima!- ela se acabava de ri da minha cara.

-ahh você ta achando graça ne!?!- falei com cara de quem iria aprontar e sim eu tava preste a isso. – será que amarelo combina com você!?!- peguei a mostrada e a pertei a bisnaga sujando ela e me acabei de ri em seguida- de fato você fica bonitinha! – para completar pegeui um pouco de batata e taquei nela – pronto ta perfeito agora !

Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Cozinha - noite Empty Re: 03/09 | Cozinha - noite

Mensagem por Summer Reyes Seg Jan 24, 2011 2:49 am

* He's a sweet talkin' sugar-coated candyman *

Eu olhava para Matt entre o fascinada e o surpresa. Por que ele se esforçava tanto em parecer um conquistador sem nada na cabeça se quem ele realmente era, era bem melhor? Eu pelo menos gostava mais do verdadeiro Matt... E depois dizem que nós, mulheres, somos dificeis de entender! Matt contava vantagem sobre sonserinos:
- Ahh morena tenho meus truques e garanto que eles não são muito espertos, não como eu !
Sorri, não era muito difícil enganar um sonserino. Ter dois neurônios que se conectassem levemente já seriam suficiente pra isso. E Matt devia ter pelo menos dois neurônios atrás daqueles cabelos esvoaçantes. Parecia ter. Independente do QI do garoto não se podia negar que ele me irritava, me irritava profundamente, tipo um sapo que fica coachando enquanto você está morta de sono tentando dormir. Bom, já que estamos falando por meio de metáforas, eu não hesitaria duas vezes em beijar esse sapo novamente. Vai que ele se transforma em príncipe dessa vez? Por enquanto continuava a coachar:
- é meu charme ser irritante e admita você gosta! - reviro os olhos, por mais que ele lançasse aquele charme fatal pra cima de mim eu nunca admitiria - Afinal não se não fosse a minha capacidade de ser irritante e sua teimosia não iríamos fazer suco de maçã!
Sorri. Ele me chamava de teimosa, lembrava o fato de ter esmagado a minha preciosa maçã e eu ainda sorria. O que mais eu podia fazer? Tirando esses detalhes a piadinha tinha sido boa e um sorriso invonlutário se formava no meu rosto quando ele balançava os cabelos daquele jeito. Apenas uma coisa tiraria minha atenção de Matt naquele momento, um prato de comida bem servido. E lá estava o meu super sanduíche, com aquela quantidade obscena de batatas fritas e um copo de suco que seria suficiente para matar a sede da África, mas não a minha sede. Podiam dizer o que dissessem de Tharnus, menos que ele não era generoso. Em poucos segundos, destruí aquele prato com aquela fome digna de um batalhão inteiro.
Eu não sabia como comia tanto e me conservava magra. Evy já havia dito várias vezes que o excesso de comida ia todo pro meu cérebro e por isso que eu não batia muito bem das idéias. Hipóteses... Quando Matt foi se esbaldar no dele, ficou com o rosto sujo de ketchup. Fui ser gentil indo limpar com um guardanapo apesar do meu acesso de risos, mas aí piorei tudo, sujando-o inteiramente de ketchup, quando deixei meu cotovelo repousar sobre a bisnaga.Sim eu tinha tirado uma onda da cara dele e agora me recostava na minha cadeira, me acabando de rir. Ele pareceu levar na brincadeira também, abrindo um sorriso:
-ahh você ta achando graça ne!?!- Um brilho surgiu no olhar dele, eu podia sentir que uma revanche estava por vir. O - oh. Já era tarde demais pra fugir será que amarelo combina com você!?!
No segundo seguinte eu estava toda coberta de mostarda. Juntando com minha blusa rasgada e meu shorts furado, eu não devia ser uma das figuras mais atraentes de hogwarts, ou talvez fosse, já que Matt disse:
- de fato você fica bonitinha! – Eu tentava manter uma cara de quem não estava gostando, foi que aí que pra completar, ele jogou batata em mim. Eu não penteava o meu cabelo a um bom tempo, por causa da rave e do meu dia agitado e não foi muito díficil pras batatinhas se enrroscarem nele. Eu podia sentir que antes de dormir teria um trabalhão para tirá-las pronto ta perfeito agora !
Ele sorria triunfante. Foi a minha vez de ficar com um brilho maligno no olhar. Eu ficava com pena do Matt só de pensar no que eu estava prestes a fazer. Mas Guerra é guerra e ele tinha jogado um monte de coisa amarela em mim! Pra quem vai dizer que eu também taquei coisas nele, só posso dizer que o vermelho do ketchup é uma cor bem mais simpática do que aquele amarelão no qual eu me transformara. Forcei um espirro:
- Gilbert seu inconsequente! - Disse em um tom irritadissimo começando a me coçar inteira - Você não sabe que eu sou ALÉRGICA A MOSTARDA?
Gritei essa última parte pra ser mais dramática e peguei a bisnaga de mostarda enquanto ele me olhava provavelmente se sentindo culpado. Fingi um desmaio caindo em cima dele e no segundo seguite abri repentinamente os olhos, meu rosto a centímetros do dele, e disse com uma voz de triunfo:
- Te peguei!
Dei uma piscadinha e antes que ele pudesse se defender eu já estava com o quadril do garoto entre minhas pernas pra poder me apoiar melhor na cadeira estreita e apertando a bisnaga de mostarda com tudo no ouvido dele. Isso que é importante na Guerra. Não as armas que você tem, mas como você as usa. E mostarda no ouvido em uma Guerra de comida equivalia a um míssil no coração de uma cidade grande. Eu estava super feliz com aquele meu golpe de mestra, mas Matt enquanto tentava impedir que litros de mostarda o ensurdecessem balançou perigosamente pra trás. E caímos nós dois e a cadeira no chão. Com o impacto parei de apertar a bisnaga e comecei a rir:
- Parece que estou tendo um deja-vu - Disse me referindo a ter caído em cima dele também no Lago Negro.
Olhei para ele, o rosto e o corpo agora tingidos de vermelho e amarelo assim como o meu. No lugar da orelha esquerda um amontoado de mostarda. Passei meu dedo pelo seu peitoral, pra provocá-lo e ao mesmo tempo pra querer dizer que eu tinha ganho. Levei meu dedo a boca e saboreei aquela mistura de mostarda e ketchup. Sorri pra ele:
- Provavelmente já te disseram isso Matt, mas agora é uma das poucas vezes que a pessoa que te disse está sendo sincera - Mordi meu lábio inferior e pronunciei as palavras em um tom premeditadamente sexy - Você está gostoso, Matt....
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Cozinha - noite Empty Re: 03/09 | Cozinha - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Seg Fev 07, 2011 3:31 am

Nunca que em minha mente eu poderia pensar que estaria mostrando um lado meu sempre escondia e que poucas pessoas conheciam, para falar a verdade acho que ninguém se quer imaginava que existia e logo com a Summer eu estava fazendo essas revelações, justo ela que em momentos atrás só faltávamos nos matar.

Eu e ela parecíamos velhos amigos, quando conversávamos e quando aproveitávamos o lanche que meu pequeno amigo elfo trouxe para nos, e em falar em comer eu fiquei surpreso ao ver a garota devorar aquele hamburger e me destrai com ela achando ate cômico , tanto que nem percebi que estava com um pouco de ketchup na boca ela percebendo aquilo rio e veio limpar mas tudo acabou se tornando uma trapalhada danada quando sem querer ela apoiará na bisnaga de ketshup e acabou me sujando ainda mais, para completar tudo eu embarquei na brincadeira e taque mostarda nela achando graça ate que então ela mudou a fisionomia e começou a se coçar.

- Gilbert seu inconsequente! Você não sabe que eu sou ALÉRGICA A MOSTARDA?


- ahh qual é!?! Serio!?! – fiquei meio sem saber o que fazer eu lá ia adivinha?e para bagunçar ainda mais minha cabeça a guria desmaia caindo em cima de mim ainda sem saber o que fazer direito, ja tava quase gritando por ajuda quando do nada a garota grita. - Te peguei!- Tomei um baita susto - Isso é brincadeira que se faça Reyes!?! – como se eu tivesse atento para o que ela fosse fazer quando percebi era tarde de mais e eu estava preso e então veio o golpe final, e eu estava com mostarda no ouvido eu me debati tentando tira aquela coisa do meu ouvido em quanto ela ria. Diante de tanta turbulência não é que acabamos caindo e mais uma vez ela estava em cima de mim.

- Parece que estou tendo um deja-vu

- é verdade ou tenho quase certeza que é de propósito .. to começando a achar que você adora me ter desse jeito!dei um sorriso. Observando o olhar dela que ia em direção ao meu peito, e então senti ela tocar meu peito e eu estava gostando muito da provocação e do olhar dela. - Provavelmente já te disseram isso Matt, mas agora é uma das poucas vezes que a pessoa que te disse está sendo sincera - aquela altura eu já tinha passado os braços em torno da cintura dela. -Você está gostoso, Matt....- o jeitinho que ela falou me deixou doido. - Então porque você não aproveita para saborear um pouco mais! – falei a trazendo para um beijo, que tenho que conversar estava morrendo de vontade de beijá-la novamente. Foi um beijo a principio calmo, mas que aos pouco foi
ficando mais e mais voraz. E então um ruído que ate então n tinha me dado conta fez com que eu me afastasse da Summer, e eu enconteri o Tharnus olhando pra gente sem jeito, e eu não fiquei zangado , não com ele nunca ficaria, e ate sorri achando graça.



-Meu amigo Matt e linda amiga do Matt, é tarde para vocês ficarem .. aii bem é tarde, não quero vocês de castigo.


Eu sorri por ver a criaturinha sem jeito. – Certo amigo a gente já vai indo!- Olhei para Summer. - e bem a gente tem que tomar um banho antes de ir dormi não é? -dei um sorriso malicioso para ela e sussurrei - e se você quiser podemos ir junto...
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Cozinha - noite Empty Re: 03/09 | Cozinha - noite

Mensagem por Summer Reyes Sáb Fev 12, 2011 9:38 pm


</TR></TR>
You could change my mind little girl if you wanted toVocê poderia mudar a minha menina pequena mente se você quiser
When you look at me the way you doQuando você olha para mim da maneira que você faz
I’m easy, so damn easy
* You could change my mind if you wanted to
When you look at me the way you do
I’m easy, so damn easy *

Eu estava desmaiada nos braços de Matt fingindo uma alergia a mostarda. Não, eu nunca ouvi ninguém que tivesse desmaiado instantaneamente por causa de uma alergia, mas eu era uma boa atriz e acabava de inventar a doença da alergia crônica e súbita. Matt me segurava sem saber direito o que fazer:
- ahh qual é!?! Serio!?!
Não, não era sério, era só uma estratégia de guerra de comida. E no instante seguinte eu abria meus olhos como uma caçadora prestes a dar o bote e enchia a orelha da minha pobre presa de mostarda:
- Isso é brincadeira que se faça Reyes!?!
Eu sorria ao ver a irritação de Matt. Eu tinha uma teoria de que nós dois juntos e irritados significava muita diversão, ou seja, Matt e eu éramos um paradoxo. Começamos uma pequena briguinha física, mas aquele garoto se contorcia feito uma enguia dançarina e é claro que com movimentos tão ousados ele ia nos derrubar da cadeira. Eu caí em cima dele:
- é verdade ou tenho quase certeza que é de propósito .. to começando a achar que você adora me ter desse jeito!
Abri um sorriso invonlutário. Acho que ele era irresistivel daquele jeito sem querer. Ele segurava a minha cintura com firmeza e eu não podia controlar os pensamentos impuros que passavam pela minha cabeça:
- Então porque você não aproveita para saborear um pouco mais!
Eu não sei se ainda tinha um pouco do álcool que bebi na noite passada na minha corrente sanguínea, mas eu não parecia estar raciocinando direito, o que eu disse em um sussurro rouco foi:
- Nem precisa dizer duas vezes
E com um sorriso minha boca e a de Matt se encontraram.E bom quando isso acontecia, parecia que todas as galáxias se juntavam em um único ponto e o universo inteiro passava a orbitar em torno de nós. Era incrível. E era só um beijo. Imagine o resto? Summer, Summer, você já foi melhor. De repente Matt se afastou de mim, segurei o garoto pela nuca protestando contra aquele afastamento repentino. Mas então uma voz amigável e um pouco envergonhada me fez pular sem jeito de cima de Matt. Ficando ao lado dele. Tharnus olhava pra nós e parecia compreensivo meus cabelos estavam embaraçados e meus lábios muito mais vermelhos do que o usual, sem contar o ketchup, a mostarda e a roupa rasgada a qual eu já estava me acostumando:
-Meu amigo Matt e linda amiga do Matt, é tarde para vocês ficarem .. aii bem é tarde, não quero vocês de castigo.
Sorri envergonhada. Minhas bochechas pegando fogo. Fiz que sim com a cabeça concordando com o pequeno elfo que fazia questão de me olhar como se minha aparência não estivesse tão excêntrica.
Certo amigo a gente já vai indo!-Sorri, sem força para protestar por Matt ter tomado uma decisão por mim - e bem a gente tem que tomar um banho antes de ir dormi não é? -
Ele sorriu malicioso pra mim. Definitivamente eu precisava de um banho e trocá-lo por um patinho de borracha era uma proposta interessante:
- e se você quiser podemos ir junto...
Olhei bem pra ele e resolvi levar na brincadeira:
- Contando que nós conversamos pela primeira vez a três horas atrás você não acha que está sendo um pouco assanhadinho? - baguncei o cabelo dele e olhei-o nos olhos - Apesar desse seu convite sem noção - abri um sorriso. Ele nunca saberia que por alguns minutos eu realmente fiquei indecisa quanto a sua proposta - tenha uma boa noite
Dei um beijinho estalado na bochecha dele. Aquele garoto estava me transformando em uma manteiga derretida. Mas amanhã depois de uma boa noite de sono e de um banho eu estaria normal novamente. Fui na direção do banheiro feminino com um sorriso nos lábios e perdendo perigosamente a noção de que Matt Gilbert era o maior conquistador de Hogwarts.



Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Cozinha - noite Empty Re: 03/09 | Cozinha - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos