Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
Stella's World  EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
Stella's World  EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
Stella's World  EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
Stella's World  EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
Stella's World  EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

Stella's World

Ir para baixo

Stella's World  Empty Stella's World

Mensagem por Stella Burett Qui Set 30, 2010 10:18 pm

Stella's World  Ste

Não vou ameaçar nem recorrer a artifícios... Se está aqui, é porque talvez tenha algum interesse. Mas, na minha opinião pessoal, realmente acho que você deveria começar a se preocupar com aquelas coisas que estão crescendo em seu traseiro... Elas vão doer e soltar uma gosma amarela... É, se está assim tão interessado, acho que pode continuar lendo. E ao final disto, perceberá que não apenas conhecerá todos os meus segredos... Mas, também saberá que não poderá contá-los à ninguém... Você entenderá mais tarde.
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Stella's World  Empty Re: Stella's World

Mensagem por Stella Burett Seg Out 04, 2010 6:15 pm

Bom... Argh...!
Deveria ser tão fácil escrever em um simples caderno.
O caso... é que não é.

A primeira coisa que me impede de "abrir a alma" e colocar tudo que vier à mente é o medo de que alguém leia. Não me preocupo que esse alguém conte para alguém, pois não poderá fazer isso... Me preocupo é com o fato de esse alguém saber o que penso, sinto... Enfim, o que eu escrevo aqui.

A segunda coisa que me impede de "abrir a alma" é o fato de eu não saber realmente o que se passa dentro dela. É tudo tão complicado... Tão assustador e novo... Coisas com as quais não consigo lidar sozinha, mas também não consigo dividir com alguém. Nem com um caderno, nem com os meus melhores amigos mas contar à eles o que sinto não é realmente necessário. Eles SEMPRE sabem...

Bem, você sabe... Já é um grande avanço ter escrito isso. É algo que eu realmente gosto de fazer embora a falta de tempo tenha me perturbado um pouco. Sabe, escrever... Me sinto bem mais... uhm... Leve, depois de disperdiçar alguns de meus minutos aqui. É um monólogo sem fim, mas desconfio que já esteja acostumado.

Posso dizer que o primeiro dia em Hogwarts foi divertido, tá não foi bem o primeiro dia foi só a noite, só o jantar, e devo dizer que esse não durou muito tempo, alguns alunos eu acredito que foi o Doom, agora realmente faz sentido aquela coxinha que ele ficou 'balançando' no ar enquanto falava com Samantha e me sujava de molho, enfim todos entraram nessa brincadeira, Jack surgiu e me sujou com molho de tomate, rui acertada por uma rosquinha que veio da mesa da Grifinória, e quando vi Alex dizia que foi o Jack, apesar de esse fazer uma cara de que não entendia nada do que a Lex estava falando então não sei qual dos dois foi o culpado, e depois eu fui pra mesa da Sonserina, onde os alunos ainda estavam limpos sujei o Dan com uma torta de limão ele me sujou de volta, mas quando eu ia jogar um pudim nele a brincadeira acabou, eu ouvi o som de um copo se quebrando e logo o diretor falou para cada um ir para seu dormitório, e assim nós fizemos, eu ia me despedir a Lex e do Jack mas os dois sumiram, eu não os vi e o Dan me acompanhou até um corredor que dava para o meu salão comunal. Foi basicamente isso que aconteceu.

Tenho que ir...
Eu combinei de encontrar com a Lex no lago e eu estou atrasada.
Eu nunca tive um diário então não sei ao certo se tenho que me despedir de você, acho que não né?! Você não vai me dar 'tchau' de volta. Depois eu pergunto a Lex como se faz isso, ela me fala apesar de que ficou horrorizada quando disse que nunca tinha tido um diário.
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos