Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
I showed you my heart and you showed me the door.  EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
I showed you my heart and you showed me the door.  EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
I showed you my heart and you showed me the door.  EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
I showed you my heart and you showed me the door.  EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
I showed you my heart and you showed me the door.  EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

I showed you my heart and you showed me the door.

Ir para baixo

I showed you my heart and you showed me the door.  Empty I showed you my heart and you showed me the door.

Mensagem por Nicolle de Lanckar Ter Out 05, 2010 4:30 am

I showed you my heart and you showed me the door.  315h3zk

I never meant the [things] I said
To make you cry
Can I say I'm s o r r y

It's hard to forget

And yes I .r.e.g.r.e.t.
All these mistakes³
I don't KNOW why you're leaving Me
But I know you must have your reasons
There's tears in your eyes
I {watch} as you cry
>But< it's getting late

Este diário, pertence a Nicolle de Lanckar.
A você, que porventura venha a estar lendo-o sem a minha permissão, somente digo uma coisa: prepare-se para passar a pior semana de sua vida. Nem mesmo a enfermeira conseguirá livrá-lo das milhares de azarações que coloquei aqui. Tenha um bom dia!
Nicolle de Lanckar
Nicolle de Lanckar
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

I showed you my heart and you showed me the door.  Empty Re: I showed you my heart and you showed me the door.

Mensagem por Nicolle de Lanckar Sex Out 29, 2010 2:02 pm

Eu não sei como se começa a escrever em um diário

Oi? acho que é u bom jeito de começar

O jantar de início de ano letivo foi simplesmente uma loucura, de uma hora pra outra passamos do discurso do diretor a uma guerra de comida, eu não participei, mas acredite não era algo fácil sair dali também, minha atenção simplesmente mudou do meu jantar para me desviar da comida, alguns novatos que tentavam sair eram literalmente bombardeados antes mesmo de chegarem as portas do grande salão, acho que por isso eu preferi ficar ali só me desviando da comida, não nego que era divertido ver aquilo, Jake teria gostado, sabe é impossível não lembrar dele nessas coisa, eu sinto a falta dele e acho que nunca vou superar isso.

Acho que por hoje é isso, não estou com muita inspiração e acredite, nem aconteceu tanta coisa assim.

Boa noite! não sei pra quem estou dando boa noite, só eu vou ler isso mesmo
Nicolle de Lanckar
Nicolle de Lanckar
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos