Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
03/09 | Sala de DCAT - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
03/09 | Sala de DCAT - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
03/09 | Sala de DCAT - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
03/09 | Sala de DCAT - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
03/09 | Sala de DCAT - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

03/09 | Sala de DCAT - manhã

5 participantes

Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 4:34 am

Final de manhã de quarta-feira, primeiro dia de aula dos alunos em Hogwarts sendo que na Segunda houve o grande banquete e seus pequenos problemas, cof cof guerra de comida cof e na Terça o dia fora livre para os alunos descansarem e prepararem para o início do ano letivo, onde aliás ocorreu um ataque por um Comensal da Morte em Hogsmeade, mas isto é detalhe, certo? Errado. Desde o fim da noite do dia anterior eu não conseguia tirar minha cabeça daquilo e que a cada dia que se passava os alunos ficavam cada vez mais desprotegidos e vulneráveis a ataques que poderiam ser a última coisa que eles veriam. Por este motivo, resolvi que nas primeiras semanas deste mês estaria ensinando e aprimorando as habilidades com feitiços de proteção de meus alunos do sétimo ano.

Aquela manhã começara sem maiores problemas, alguns alunos eufóricos para chegarem a suas salas de aula e alguns calouros suando de medo por não fazerem a menor idéia de onde estavam indo. Cheguei duas horas antes em minha sala, no terceiro andar, para começar alguns ajustes técnicos. Com um aceno de varinha dividi a classe em duas partes: uma com as mesas e cadeiras preparadas para serem ocupadas pelos alunos que logo mais estariam chegando e uma outra metade com um espaço livre sem nada o ocupando. Quem não poderia estar faltando naquela sala de aula era, lógico, o pássaro encantado da família Norton, Harold, que eu comprei em uma viagem para Honduras, enquanto começava a escrever meu nome no quadro negro ficava de olho no orifício anal de meu "querido" animal.

No resto do meu tempo fiquei conversando com Harold e pedia por um milagre para que ele não me atrapalhasse naquela minha primeira aula e que tentasse ficar quieto, mesmo eu sabendo que era preciso mais de um milagre para que isto acontecesse. Os alunos finalmente começavam a entrar e acenavam para este professor gatão que vos fala sentando em minha cadeira trajando um terno italiano recém comprado, camisa social branca acompanhada de uma gravata, calças pretas e sapatos pretos bem lustrados-como podem ver que meu player sexy postou ali embaixo. Após alguns minutos, andei até a porta e enqunto a fechava já dava início ao meu discurso


-Boa dia, ou melhor, bom início de tarde a todos! Ri. Espero que vocês estejam preparados para o longo, mas não cansativo sétimo ano que vos espera aqui comigo nesta humilde companhia de meu amigo Harold, acho que vocês devem se lembrar dele, não? Ora, vamos lá Harold, eu te eduquei, ou tentei, para alguma coisa!

-MUUU! Mugiu o pássaro e olhei para ele como ele fosse virar meu jantar daquela noite. Digo...Olá! Er...eu sou o Harold...Se tiverem alguma dúvida podem perguntar para mim ou para Fred...digo Sr. Norton e...

-É, É, É. Interrompi a aberração antes que ele causasse piores danos a minha imagem naqueles primeiros 7 segundos da minha aula. Bem classe! Voltei e sentei em cima da minha mesa. Hoje vamos conversar sobre feitiços de proteção! Acenei com minha varinha e os seguinte apareceu em meu quadro negro:


Feitiços de Proteção:

1º-Protego. Usado para repelir o feitiço lançado contra o próprio atacante.
2º-Protego Horribilis. Uma variante do feitiço Protego, só que mais avançada, podendo gerar uma proteção em área.
3º- Protego Totalum. É o encantamento para o feitiço defensivo de proteção de pequenas áreas. Forma uma "bolha" protetora em torno do alvo lançado, devendo ser renovada periodicamente.


-Pois bem. O feitiço Protego é muito comum é espero que todos vocês já o tenham executado e tido sucesso nele. Olhei para a cara de meus alunos esperando que eles não balançassem a cabeça negativamente. Quanto ao feitiço Protego Horribilis, um nível mais avançado que estaremos estudando hoje, quero ver se vocês tem condição de produzí-lo, mas não vou exigir uma total perfeição nele hoje. Já o Protego Totalum, o mais difícil dentre os 3 citados, vamos aprendê-lo no decorrer do mês de Setembro. Pausei e sorri. Alguém tem alguma dúvida? Esperei alguém disse algo e o responderia. Excelente! Vamos então para a parte prática! Cada um com seu par, se virar tumulto eu farei vocês limparem a caixa de necessidades do Harold e não será muito confortável...Fiquei sério.Estou brincando, mas não saiam gritando por ai. Esperei que os pares se formassem. Agora fiquem frente a frente neste grande espaço livre a direita de vocês. Se afastem e quando eu disse já um de vocês usem um estupefaça e o outro terá a missão de tentar se proteger com o Protego Horribilis. Alguma outra dúvida?

-Fred, e se algum aluno não consegir usar o Protego Horribilis e acabar se machucando? Disse o pássaro da boca grande.

-Ai eu vou ter que te mandar para a Antática. Desdenhei com uma cara irônica, retornei a atenção para os alunos e disse. Muito bem...COMECEM!

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Sophia Schultz Dom Nov 14, 2010 12:49 am

Hoje era o primeiro dia de aulas em Hogwarts. Já estava na escola há dois dias, admito que tinha saudades de todo aquele estresse de aulas, tinha saudades de andar pelos corredores do castelo, de me sentar num canto qualquer revendo a matéria da aula... era interessante ter saudades daqueles momentos. Obviamente que nada se comparava as saudades que eu tinha do Andrew, nada se comparava a isso. Era dificil nos vermos durante as férias, sabe como é né. Meu pai é demasiado protetor e para sair de casa era preciso quase preencher um formulário de autorização..enfim era complicado... mas isso meio que fazia a nossa relação ficar mais forte.

Me levantei rapidamente, tinha combinado ir tomar o pequeno almoço com o Andrew. Sorri e corri para o banheiro para tomar um banho rapido. Depois de me arrumar decentemente para ir ter com ele arrumei o cabelo num rabo de cavalo no cimo da cabeça, sabia que ele gostava quando usava o cabelo daquele jeito. Coloquei perfume e sai rapidamente do dormitório. Assim que entrei no salão principal, passei os olhos pelos alunos que estavam no local, meus olhos pararam num garoto sentado na mesa da grifinória, ele era loiro e estava de costas, sorri marota e me aproximei silenciosamente e assim que cheguei perto dele, tapei os olhos dele cuidadosamente e sussurrei ao ouvido dele – Quem é o menino mais gato de todo o castelo ein? Quem é? – falei e dei um leve beijo no pescoço dele. Me sentei do lado dele e lhe dei um leve selinho nos lábios – bom dia, amor – sorri e me servi de um pouco de sumo e um pequeno pão com doce de morango.

Sorri para ele e a conversa ia fluindo normalmente, era tão fácil falar com ele…parecia que com uma simples palavra ele entendia tudo o que eu pensava. Tudo parecia tão simples com ele. Por muito que eu quisesse ficar ali na conversa junto dele sem pensar em mais nada, nós tínhamos aula e bom…não seria legal matar a primeira aula do primeiro dia do ano lectivo, verdade? Nos levantamos e a saímos do salão caminhando para o salão da Lufa Lufa – desculpa, mas você já sabe que eu vivo esquecendo as coisas no salão – falei rindo me referindo ao livro que me tinha esquecido em cima da cama.

Entrei no dormitório e corri para ir buscar o livro e assim que peguei nele voltei para perto de Andrew e caminhamos então até a sala de aula. Caminhamos lentamente, de mãos dadas falando das nossas férias, antes de entrarmos na aula lhe dei um selinho e antes que ele me agarrasse para um beijo maior eu sorri para ele, colocando o meu dedo nos seus lábios e sorri que nem uma criança entrando na sala rapidamente – Bom Dia professor – falei me sentado do lado do Andrew sorrindo,

-Boa dia, ou melhor, bom início de tarde a todos! o professor cumprimentou.- Espero que vocês estejam preparados para o longo, mas não cansativo sétimo ano que vos espera aqui comigo nesta humilde companhia de meu amigo Harold, acho que vocês devem se lembrar dele, não? Ora, vamos lá Harold, eu te eduquei, ou tentei, para alguma coisa!

Sorri, aquele professor era um dos mais cómicos que tínhamos naquela escola, as aulas dele eram sempre totalmente diferentes de todas as outras, talvez fosse por isso que era raro algum aluno matar aula de DCAT

MUUU! –o pássaro mugiu e eu ri disfarçadamente.- Digo...Olá! Er...eu sou o Harold...Se tiverem alguma dúvida podem perguntar para mim ou para Fred...digo Sr. Norton e...

-É, É, É.- o professor interrompeu o pássaro e tirei uma folha e uma pena para começar a aula.- Bem classe! Hoje vamos conversar sobre feitiços de proteção!- Ele acenou com a varinha e numa questão de segundos o quadro preto estava cheio de matéria que iríamos dar na aula






Feitiços de Proteção:

1º-Protego. Usado para repelir o feitiço lançado contra o próprio atacante.
2º-Protego Horribilis. Uma variante do feitiço Protego, só que mais avançada, podendo gerar uma proteção em área.
3º- Protego Totalum. É o encantamento para o feitiço defensivo de proteção de pequenas áreas. Forma uma "bolha" protetora em torno do alvo lançado, devendo ser renovada periodicamente.


-Pois bem. O feitiço Protego é muito comum é espero que todos vocês já o tenham executado e tido sucesso nele-.
Eu balancei um sim com a cabeça, era certo que feitiços não era a minha melhor matéria nem o meu ponto forte, não como Herbologia, mas também não me safava mal de todo sabe ne? - Quanto ao feitiço Protego Horribilis, um nível mais avançado que estaremos estudando hoje, quero ver se vocês tem condição de produzí-lo, mas não vou exigir uma total perfeição nele hoje. Já o Protego Totalum, o mais difícil dentre os 3 citados, vamos aprendê-lo no decorrer do mês de Setembro. --Prestei atenção as palavras do professor e passei as coisas do quadro rapidamente. Alguém tem alguma dúvida? Esperei alguém disse algo e o responderia. -Excelente! Vamos então para a parte prática! Cada um com seu par, se virar tumulto eu farei vocês limparem a caixa de necessidades do Harold e não será muito confortável... Estou brincando, mas não saiam gritando por ai – olhei para Andrew e nos juntamos os dois- Agora fiquem frente a frente neste grande espaço livre a direita de vocês. Se afastem e quando eu disse já um de vocês usem um estupefaça e o outro terá a missão de tentar se proteger com o Protego Horribilis. Alguma outra dúvida?

-Fred, e se algum aluno não consegir usar o Protego Horribilis e acabar se machucando? Disse o pássaro da boca grande.

-Ai eu vou ter que te mandar para a Antática
. Muito bem...COMECEM!

Eu sorri para Andrew, tirei a minha varinha e soltando o cabelo falei – tenha cuidado loirinho – ri e apontei a varinha – Estupefaça!
Sophia Schultz
Sophia Schultz
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Nicolle McKinney Sex Nov 19, 2010 9:32 pm

A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do

03/09 | Sala de DCAT - manhã 2ijnn8103/09 | Sala de DCAT - manhã 2mrw8so
3rd Septembre 2010, Afternoon x DCAT Class

    Sabe o calor que faz no Deserto do Saara? Bem, era bastante parecido com o calor que estava a fazer neste três de Setembro, mais não seja porque na Grã-Bretanha é suposto não fazer calor. Tipo, toda a gente associa Londres a chuva todo o dia, tempo quase sempre cinzento, invernos frios e cheios de neve. Não com um Verão de 30 e tal graus em pleno castelo criado na Idade Média!

    Ok, agora que apresentei o meu drama, creio que me possa apresentar. O meu nome é Nicolle McKinney, eu sou uma bruxa – não daquelas de verruga no nariz, Mérlin, que horror! – e estudo em Hogwarts. E naquele momento, estava a caminhar em direcção à Sala de DCAT para ter a minha primeira aula de DCAT do ano, no meio de um calor dos infernos.

    Tinha ignorado a manhã todas as reclamações dos professores acerca do facto de eu não estar a usar a camisa do uniforme e apenas revirado os olhos a essas reclamações. Afinal, como queriam que eu sobrevivesse sem derreter enfiada dentro de uma camisa que, apesar de ser de manga curta, até era grossa?! Por isso, apenas enfiei uma t-shirt e pus a gravata ao pescoço.

    Quanto ao professor de DCAT, eu sabia que com ele eu não me tinha de preocupar, sendo que ele era um porreiro.

    Quando cheguei à sala, o professor já lá estava. Sentei-me numa mesa mais atrás, ao lado de uma sonserina loira que eu conhecia e cujo nome era Charlotte.

    E, antes que comecem com o mesmo enfadonho discurso do “Sonserinos não se dão com Grifinórios (ainda mais com uma nascida-trouxa)”, primeiro esses preconceitos são mais velhos que o meu bisavô e acho que já está na altura das pessoas mudarem um bocadinho a sua mente do século passado e segundo, a Charlotte nunca me fez ,mal nenhum para eu evitá-la por ser sonserina: Mérlin, eu não o era capaz de fazer!


    -Boa dia, ou melhor, bom início de tarde a todos! Espero que vocês estejam preparados para o longo, mas não cansativo sétimo ano que vos espera aqui comigo nesta humilde companhia de meu amigo Harold, acho que vocês devem se lembrar dele, não? Ora, vamos lá Harold, eu te eduquei, ou tentei, para alguma coisa! – Disse o professor, começando a aula.

    Depois de alguns mugidos e interpelações do pássaro maluco, o Prof. Norton começou a falar acerca de Feitiços de Protecção, já que íamos dá-los durante aquele mês, como forma de termos como proteger-nos. O professor ordenou que fossemos treinar o Protego Horribilis para o canto vazio da sala, em pares.


    - Charlotte, ficas comigo? – Perguntei à loira, ao qual ela assentiu. - Podes começar.- Disse quando chegámos ao canto vazio, pondo-me a postos, com a varinha na mão.


tag: Charlotte, professor de DCAT, pássaro maluco.
words: 464.
lyrics: Bad Reputation – Joan Jett & The Blackhearts
outfit: that
notes: Bem, o post não está muito bom, sorry Natty =/ Mas como é o primeiro, paciência.

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Charlotte Bennet Seg Nov 29, 2010 3:11 am

I drowned out all my sense with the sound of this beating ♪

03/09 | Sala de DCAT - manhã Iconhaydenpanettif19.03/09 | Sala de DCAT - manhã Iconhaydenpanbl2.03/09 | Sala de DCAT - manhã Iconhaydenpanettier2
03 de setembro, manhã / início da tarde!
Post #01 ! Hogwarts > Sala de DCAT

Horrível. Eu não conseguia encontrar outra palavra se não essa para descrever o dia anterior, ainda mais a parte que se sucedeu na torre do relógio. Brigar com Bryan, mesmo sendo uma discussão falsa da qual ambos tínhamos conhecimento, era doloroso. E saber que isso tudo era apenas para sustenta uma mentira minha era sufocante. Revirei na cama, retomando cada silaba pronunciada, cada gesto e cada olhar frio cuidadosamente composto no rosto dele para enganar seus melhores amigos e inconscientemente uma pontada de culpa atravessou meu peito, fazendo-me tampar o rosto com o travesseiro e sufocar qualquer tipo de suspeitas de choro. Pensei em Jared. Pensar nele sempre melhorava as coisas, então era isso que eu fazia quando tinha problemas com Bryan. Não que Jared fosse uma distração, ele estava longe disso, extremamente distante do ponto de ser apenas alguém para afastar os sentimentos os quais Bry provocava. Ele afastava qualquer tipo de dor, culpa, arrependimento, e fazia com que eu focasse minha mente e corpo somente a si, me fazia esquecer do mundo e, depois que me soltava de seus braços, eu caia no mundo real novamente e tudo voltava.

Por outro lado, Bryan tinha o mesmo efeito. Era exatamente idêntico, ele também me tirava da realidade, fazia com que eu esquecesse tudo e todos e cada segundo com este era incrivelmente bom, apesar das dificuldades que era o nosso convívio. Quando o problema era Jared, era ele quem eu procurava. Eu amava Bryan, era louca por ele, mas nutria sentimentos parecidos por Jared, e isso me enlouquecia. Respirei fundo e quando o ar abafado pelo travesseiro tornou-se escasso, descobri o rosto. Mais uma vez, atrasada. A partir de então, afastei-os de minha mente, forcei-me a impedi-los de criar mais fluxos de pensamentos e me levantei apressada. Corri até o banheiro e tomei um banho rápido, assim como tudo o que eu fiz, foi na mesma velocidade. Pulei o café da manhã, não havia tempo para ele e, Merlin me perdoe, mas eu precisava começar a me alimentar direito. Prometi a mim mesma que seria a ultima vez que “pularia” uma refeição, mas já havia prometido isso tantas e tantas vezes que confiar seria bobagem.

Estava um calor extremo e, apesar de termos uniformes para tempos quentes, eles mesmo assim não chegavam a ser leves. Assim como a maioria das garotas, eu trajava a saia preta e franzida, a blusa de mangas curtas cujos detalhes variavam a cor conforme a casa a qual pertenciam, tudo meio despojado, desarrumado, cabelo prezo em um coque feito as pressas. Caminhei até a sala de DCAT, era a primeira aula estipulada pelo novo calendário. Em passos lentos e expressão de quem detestava o calor absurdo entrei na sala e joguei meu material em cima de uma mesa e sentei para aguardar o inicio da aula.

-Boa dia, ou melhor, bom início de tarde a todos!
– Norton começou, rindo. - Espero que vocês estejam preparados para o longo, mas não cansativo sétimo ano que vos espera aqui comigo nesta humilde companhia de meu amigo Harold, acho que vocês devem se lembrar dele, não? Ora, vamos lá Harold, eu te eduquei, ou tentei, para alguma coisa! – Obviamente olhei para o pássaro. Lembrava-me dele, é claro, até porque esquecer o pássaro maluco era uma tarefa difícil. Contudo, tinha minhas duvidas sobre não termos um ano cansativo, afinal era o último ano, não tinha como não...

-MUUU! – sobressaltei por causa do inesperado mugido e abafei uma risada baixa, enquanto balançava a cabeça negativamente. - Digo...Olá! Er...eu sou o Harold...Se tiverem alguma dúvida podem perguntar para mim ou para Fred...digo Sr. Norton e...

-É, É, É. Bem classe! Hoje vamos conversar sobre feitiços de proteção! - Norton então fez surgir no quadro negro alguns feitiços de proteção:


Feitiços de Proteção:

1º-Protego. Usado para repelir o feitiço lançado contra o próprio atacante.
2º-Protego Horribilis. Uma variante do feitiço Protego, só que mais avançada, podendo gerar uma proteção em área.
3º- Protego Totalum. É o encantamento para o feitiço defensivo de proteção de pequenas áreas. Forma uma "bolha" protetora em torno do alvo lançado, devendo ser renovada periodicamente.


Respirei fundo e anotei no pergaminho o que estava no quadro negro, como geralmente fazia apesar da imensa preguiça. Contudo, qualquer coisa era melhor do que deixar-me mais uma vez entrar em crise por causa de Bryan e Jared. Qualquer coisa que servisse de distração era lucro e, anotar e praticar feitiços vinha a calhar no momento.

- Pois bem. O feitiço Protego é muito comum é espero que todos vocês já o tenham executado e tido sucesso nele. Quanto ao feitiço Protego Horribilis, um nível mais avançado que estaremos estudando hoje, quero ver se vocês tem condição de produzí-lo, mas não vou exigir uma total perfeição nele hoje. Já o Protego Totalum, o mais difícil dentre os 3 citados, vamos aprendê-lo no decorrer do mês de Setembro. Alguém tem alguma dúvida? Excelente! Vamos então para a parte prática! Cada um com seu par, se virar tumulto eu farei vocês limparem a caixa de necessidades do Harold e não será muito confortável...

Imediatamente virei o rosto para o lado, procurando por alguém. Bufei, detestava quando não tinha um dos dois por perto, me sentia tão sozinha. Um espaço vazio, na verdade. Fechei os olhos, mais uma vez estava deixando-me voltar a eles...

- Charlotte, ficas comigo? – abri os olhos rapidamente ao escutar meu nome. Nicolle McKinney, da Grifinória. Olhei para a ruiva e assenti com a cabeça. Sorri singelamente enquanto me levantava e a acompanhava até um canto da sala. Não tinha problema com ninguém de casas distintas a minha, apesar de algumas vezes assim fazer parecer, por causa de Bryan, para segurar as minhas invenções. - Podes começar.

- Certo... – concordei, tentando me concentrar, mas isso parecia impossível uma vez que afoguei toda a minha razão quando me envolvi com eles... Trinquei os dentes, um pouco irritada com toda a confusão a qual eu me inseria. Peguei a varinha e em um aceno rápido, pronunciei: - Expelliarmus! – o feitiço ricocheteou em direção a grifinória enquanto eu respirava aliviada, sentindo que isso poderia servir para focar minha cabeça, mesmo que momentaneamente, em outra coisa.



OFF: desculpa a demoraa, Ritta ! qualquer coisa, diiz que eu edito. (:
Charlotte Bennet
Charlotte Bennet
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Nicolle McKinney Qua Dez 01, 2010 5:52 pm

A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do

03/09 | Sala de DCAT - manhã 2ijnn8103/09 | Sala de DCAT - manhã 2mrw8so
3rd Septembre 2010, Afternoon x DCAT Class
    Bem, DCAT sempre fora uma das minhas disciplinas preferidas. A adrenalina a pulsar pelas veias junto com o sangue, enquanto proferíamos os feitiços nas aulas práticas e realizávamos pequenos duelos como treino era a melhor sensação de todas, na minha opinião. Muito provavelmente, a minha preferência devesse-se ao facto de eu ser bastante impulsiva e também bastante briguenta, mas isso a mim não importava.

    Importava sim sentir o coração a bater mais rápido, a respiração a ficar ofegante, a adrenalina a fluir, a varinha a postos para o embate.

    Por algum motivo eu queria ser Auror. Ter nas mãos a segurança do Mundo Bruxo devia ser a sensação melhor do Mundo. E fazer isso bem, seria um orgulho. Mas, para isso, eu precisava de trabalhar, todos os dias – mas apreoveitar a vida ao mesmo tempo, ou eu não me chamaria Nicolle McKinney.

    E lá estava eu, varinha estendida, os braços livres de pulseiras, a gravata ainda mais desapertada, os fios ruivos presos num coque desgrenhado, a respiração mais rápida, a face corada.


    - Expelliarmus!- Proferiu Charlotte energicamente, embora ela tivesse me parecido abatida, antes.

    - Protego Horribilis!- Proferi, assim que o raio vermelho saiu da varinha da Sonserina e veio contra mim.

    Obviamente, o meu feitiço não saiu perfeito. Embora gostasse, DCAT nunca foi das matérias em que eu me desse melhor: era mediana. Por isso, caí no chão sentada e um bocado tonta.


    - Eu estou bem, não te preocupes.- Disse, um pouco mais alto que um sussurro, para acalmar Charlotte, que vinha até mim, levemente preocupada.


tag:Charlotte.
words:260.
lyrics:Bad Reputation – Joan Jett & The Blackhearts
outfit:that
notes:Post minúsculo mas, sem pôr acções da Charlotte, não sabia o que escrever mais.

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Charlotte Bennet Sáb Dez 11, 2010 2:34 am

# GOOD GIRL with BAD HABITS !

03/09 | Sala de DCAT - manhã Iconhaydenpanettierejra10.03/09 | Sala de DCAT - manhã Iconhaydenpanettiereyb2.03/09 | Sala de DCAT - manhã Iconhaydenpanettiereyb5
03 de setembro, manhã / início da tarde!
Post #02 ! Hogwarts > Sala de DCAT

A voz de Nicolle impediu que eu voltasse aos meus devaneios e me perdesse mais uma vez em Jared e Bryan. Quem visse de perto poderia até dizer que eu tinha uma fissura pelos garotos, porém qualquer uma que ficasse por mais de uma hora com os dois concordaria que não tem como não ceder aos encantos de ambos. Balancei a cabeça ao mesmo tempo em que minha voz saia em um tom afirmativo, concordando em fazer par com a garota durante a aula, mas com a expressão ainda distante. Externamente eu deveria ser um poço de calma, talvez apenas parecesse um pouco distraída, porém por dentro eu era um abismo de irritação. Irritação cuja grande parte era totalmente culpa minha.

Passei a mão na testa, limpando vestígios de suor devido ao calor insuportável. Como a grifinória tinha me deixado para começar, empunhei a varinha e dei inicio a tarefa. Deixei tudo de lado, quase que literalmente. Afastei-os da minha mente e concentrei apenas na aula e em Nick. O feitiço proferido por mim funcionou melhor do que eu esperava, na verdade e, em questão de segundos, ele ricocheteava na direção da garota.

- Protego Horribilis! – ela usou o feitiço o qual deveríamos fazer uso, conforme Norton tinha pedido, mas o resultado não foi perfeito. Olhei apreensiva para ela, que agora se encontrava caída no chão. Geralmente as aulas de DCAT eram exatamente assim, pessoas caindo ou sendo arremessadas por feitiços, o que afinal era o jeito correto, pois estávamos aprendendo ainda. Nicolle aparentou estar um pouco tonta e eu, preocupava com a possibilidade de ter machucado-a, dei alguns passos em sua direção. - Eu estou bem, não te preocupes. – ela logo se pronunciou quando fiz menção de me aproximar. Sorri singelamente, talvez um tanto sem graça, estava a tanto tempo longe de Hogwarts que até tinha me esquecido de como eram as aulas, as férias passam muito lentas quando se tem alguém que te deixa morta de saudades.

- Não estou! – disse revirando os olhos, em um falso jeito de quem pouco se importava. Obviamente eu tinha ficado preocupada, então ri e estendi a mão, ajudando-a a se levantar. Eu tinha essa mania de fingir descaso, coisa explicada pela convivência em um meio cheio de gente arrogante. Era um hábito ruim, porém não fazia questão de desfazer-me dele, afinal estava cheia de hábitos ruins de qualquer forma. Referia-me aos membros da minha casa, é claro, mas como sempre não passava de uma brincadeira. – Estou brincando, é claro. Força do hábito agir assim, com descaso. – disse após ajudá-la a ficar em pé novamente, era um tom animado, até divertido, como não era muito próxima dela, era sempre bom explicar, para não ser entendida da forma errada. Girei sobre meus próprios pés, tomando distancia e me preparando para defender-me. – Sua vez, McKinney!
Charlotte Bennet
Charlotte Bennet
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Dominic Harvey Ter Dez 14, 2010 12:34 am


03/09 | Sala de DCAT - manhã Dominic-dominic-monaghan-16374670-100-100.03/09 | Sala de DCAT - manhã Dominic-dominic-monaghan-16374530-100-100.03/09 | Sala de DCAT - manhã Dom-dominic-monaghan-14863603-100-100
NINGUEM NUNCA DESCONFIA DE UM LUFANO
03 de setembro, manhã | Post #01 |Sala de DCAT

O inicio do ano letivo era sempre os melhores dias pelo simples motivo de não ter aulas. Eu amava Hogwarts, amava mesmo, mas estar nela também tinha lado ruim, e esse lado ruim é ruim mesmo. Minha inteligência não foi feita para pensar ou decorar e sim para inventar. Sou um inventor nato e, ao menos que eu seja um criador de feitiços, eu não sei qual vai ser minha utilidade no mundo bruxo. Por outro lado, eu sou muito desastroso para inventar coisas, por exemplo, se inventasse uma poção seria apenas porque algo deu errado, não porque eu quis fazê-la, entende? Não sobra muita opção além dessas, só a de ser Ministro da Magia, o que honestamente, é a minha cara. Sou comunicativo, curioso, não tenho medo de errar e sei lidar com problemas de um jeito único, além das minhas habilidades de contornar tudo e todos e ser um cara de pau ou um cretino quando necessário. Ah, sei mentir também, minha cara de menino bonzinho é quase uma dádiva de Merlin, e eu sou lufano, ninguém nunca desconfia dos lufanos! Mas, para ser Ministro, eu tenho que estudar e é somente por isso que eu freqüento as aulas.

Sentei na cama ainda com o meu pijama do buzz, não o tinha tirado desde a manhã do dia anterior, ele estava meio sujo de terra por causa do “acidente” com Alexandra e Stella e eu voltei tarde para o dormitório e bastante cansado, não deu tempo de tomar banho. Desliguei o despertador, que marcava mais de onze da manhã e resolvi tomar banho, pois não tinha condições de sair daquele jeito. Estava imundo, confesso. Geralmente eu não ligo muito em parecer impecável, mas era capaz de as pessoas se afastarem de mim se eu chegasse perto. Voltei para o quarto e pela primeira vez desde a minha volta triunfal, abri o meu malão que para a surpresa de ninguém, estava bagunçado. Procurei meu uniforme de verão e encontrá-lo foi mais complicado que o normal, a desorganização era tanta que achar uma camiseta branca era basicamente impossível e o calor infernal não permitia que eu usasse a blusa de manga cumprida e as regras da escola não permitiam que eu andasse por ai sem camiseta. Enfim, depois de achar a camiseta-branca-de-manga-curta e a gravata-amarela-e-preta e todas as peças do meu uniforme, me troquei super rápido. Se existe alguém rápido para se vestir, sou eu, mas encontrar minhas próprias coisas em meios das minhas próprias coisas é uma tarefa do qual não sou muito bom. A aula de DCAT começava no fim da manhã, por isso acordei as 11:00 hrs, admitindo a minha rapidez em trocar-me e contando que era um ótimo corredor. Contudo, esqueci de por no calculo alguns fatores tipo, o banho e a bagunça do malão ... Resumindo, estava atrasadíssimo.

Atravessei os corredores correndo, as escadas saltando degraus e em menos de dois minutos eu me choquei com a porta da sala de aula. Ofeguei, suando, respirando fundo e espiando pela frestinha da porta. Droga! O professor lá estava lá. -Se afastem e quando eu disse já um de vocês usem um estupefaça e o outro terá a missão de tentar se proteger com o Protego Horribilis. Alguma outra dúvida?– ouvi-o dizer, o som abafado pela porta e baixo por causa da distância considerável. Certo, eu podia dizer que fiquei preso no banheiro, ou que tropecei na escala... não, não, não, eu ia dizer que no meio do caminho acertaram uma menininha do primeiro ano com feitiço Densaugeo e eu fui leva-la a ala hospitalar, isso depois de revidar, é claro... Alguém também quase se chocou a porta, quase me empurrando pra dentro da sala. – Cuidado com o que faz, podia ter me encochado! – reclamei assim que me recuperei do quase tombo, fazendo uma careta de nojo. Bom, daí a careta virou uma careta mais careta quando vi que o garoto que quase me fez de pino de boliche era William Kane. Abri a boca, pra dizer que ele era um imbecil ou qualquer coisa do gênero, mas o que saiu foi apenas um sorrisinho devido a enorme deixa que eu tinha ganhado. Escancarei a porta...

- Professor Norton, desculpe-me o atraso. Acontece que o William, meu colega aqui... – bati de levinho nas costas dele, ok, quase esmurrei. – Resolveu atacar uma garotinha do primeiro ano! Eu, como bom samaritano, tive que levá-la a ala hospitalar... – disse enquanto caminhava pela sala, procurando uma carteira vazia. Joguei minhas coisas em uma, atrás da grifinória Summer Reyes, que já se levantava para formar sua dupla. A desculpa deveria funcionar, afinal estava jogando a culpa em um sonserino, todo mundo conhece a fama deles e todos acreditariam que isso fosse verdade, ao menos que se tratasse de alguma outra pessoa, tipo eu, mas isso não vem ao caso. – Então, mais uma vez, desculpa pelo o atraso. – sorri e olhei o quadro negro e o li rapidamente, vendo o que precisava ser feito. Até onde tinha entendido, era para praticarmos o Protego Horribilis em dupla. Olhei para os lados e todo mundo já estava começando, Sophia estava com Andrew, Charlotte fazia par com Nicolle... o únicos sem fazer nada até agora era eu e o sonserino Kane. Era em momentos como esses que eu sentia falta da minha Samantha e praguejava por ela ser do sexto ano ainda. Aproximei-me do garoto a contra gosto. – Sobramos, Kane. Acho que eu vou ter que ser a sua dupla hoje. – trinquei os dentes, sem esconder que aquilo não me agradava. Mas eu precisava de nota. Ok, era a primeira aula do ano, mas eu sempre preciso de nota.



OFF: Maary, perdoe-me se estiver muito ruim, qualquer coisa que você não concorde, me avise que editarei. E vamos começaar, HAHA *-*
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Nathan Scott Ter Dez 28, 2010 12:52 am

Primeiro dia de aula em Hogwarts. Depois do tradicional e excelente banquete de boas vindas e do dia de folga dado a nós, meros alunos, hoje começam as aulas. Ansioso era o mínimo pra se dizer, logo começaria também o Quadribol – a melhor coisa existente no Castelo, além das bruxas, é claro. Antes disso, porém, começam as aulas.

Não tenho muito do que reclamar: sou um bom aluno e começar com aula de DCAT – uma de minhas muitas especialidades – é algo muito bom. Arrumei-me rapidamente: tomei um banho rápido, vesti- me, peguei meu material e sai do Salão Comunal da Grifinória, indo em direção ao Salão Principal tomar um rápido café e segui para o Terceiro Andar, para a Sala de Aula de DCAT.

Fui um dos últimos a entrar na sala e assim que me sentei em uma das cadeiras vazias que se encontrava no fundo da sala, o Professor Norton já começava sua aula:

- Bom dia, ou melhor, bom início de tarde a todos! Espero que vocês estejam preparados para o longo, mas não cansativo sétimo ano que vos espera aqui comigo nesta humilde companhia de meu amigo Harold, acho que vocês devem se lembrar dele, não? Ora, vamos lá Harold, eu te eduquei, ou tentei, para alguma coisa!

Sempre gostei do professor Norton e de Harold. Aliás, é muito difícil encontrar alguém em todo o castelo que não goste destes dois. O professor continuou a aula, dizendo que estudaríamos feitiços de proteção e, após um breve aceno de varinha, surgiu no quadro:

Feitiços de Proteção:

1º-Protego. Usado para repelir o feitiço lançado contra o próprio atacante.
2º-Protego Horribilis. Uma variante do feitiço Protego, só que mais avançada, podendo gerar uma proteção em área.
3º- Protego Totalum. É o encantamento para o feitiço defensivo de proteção de pequenas áreas. Forma uma "bolha" protetora em torno do alvo lançado, devendo ser renovada periodicamente.

Peguei um pedaço de pergaminho e comecei a escrever. “Fácil...” pensei.

O professor mandou que fossem formados pares para praticarmos os feitiços em questão. Por ter chegado quando a aula estava a começar, praticamente todos já deveriam ter duplas então, tive de praticar com um garoto da Sonserina, que conseguira chegar depois de mim. Nada melhor que judiar de um sonserino...

Ao ficarmos de frente um para o outro, ergui minha varinha e disse:

- É melhor estar preparado... ESTUPEFAÇA!

E, enfim, volto a me demonstrar um bom duelista.
Nathan Scott
Nathan Scott
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Nicolle McKinney Sex Jan 07, 2011 12:02 am

A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do

03/09 | Sala de DCAT - manhã 2ijnn8103/09 | Sala de DCAT - manhã 2mrw8so
3rd Septembre 2010, Afternoon x DCAT Class

    Sim, eu sentia-me um tanto ou quanto tonta e ligeiramente enjoada mas, como já disse, é normal: quando aprendemos a usar o Protego, nas minhas primeiras tentativas, eu também falhara redondamente e não fora a única.

    E, mal acabei de me lembrar da minha triste figura naquelas aulas de DCAT, no quinto ano, ouvi queixumes baixos e vi mais gente a desequilibrar-se. Levantei-me com a ajuda de Charlotte, que tinha mostrado há uns segundos atrás um pouco de “atitude sonserina” e sorri de canto, pronta para continuar: eu haveria de conseguir algum dia e, provavelmente, daqui a algumas aulas o meu Protego Horribilis já devia estar perfeito.


    - Estou brincando, é claro. Força do hábito agir assim, com descaso.- Disse ela, já um bocado brincalhona. Obviamente, eu sabia que aquelas palavras azedas tinham sido um pouco “sem querer” e, obviamente, eu também não tinha dito nada, afinal ela não me ofendera nem um milésimo. Porque, se me ofendesse, desculpa, eu gosto muito de ti Charlotte, mas já estarias no chão.

    - Tudo bem, eu compreendo. É normal tu habituares-te a ser um bocado mais ríspida, os teus colegas não são lá muito fáceis de aturar, na maioria das vezes, com os seus modos superiores e ar inumano. - Sorri-lhe, após dizer aquelas palavras o mais gentilmente possível. Eu sabia que sonserinos costumam ser rudes com pessoas diferentes e ainda deviam ser mais rudes e preconceituosos com pessoas diferentes – que não fossem iguais à maioria deles, todos presos nos seus ideais enfadonhos – que fossem parar à casa deles.

    Ela pôs-se a postos, informando que estava pronta e que agora era a minha vez. Com um sorriso de canto nos lábios, pus-me a postos e no meu lugar, a varinha firme na mão direita.


    - Expelliarmus!- Proferi, o raio vermelho a ir em direcção à loira. Mordi o lábio inferior logo de seguida, um bocado preocupada: ela poderia ficar muito mais magoada do que eu, eu não sabia afinal qual era a sua perícia em feitiços.


tag:Charlotte.
words:334.
lyrics:Bad Reputation – Joan Jett & The Blackhearts
outfit:that
notes:Desculpa Nath, pela demora gigante e pelo post ranhoso =/

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Charlotte Bennet Ter Jan 11, 2011 11:29 pm

. . . Livin' on the edge ))
03/09 | Sala de DCAT - manhã Hp42.03/09 | Sala de DCAT - manhã Hp34.03/09 | Sala de DCAT - manhã Hp13
03 de setembro, manhã / início da tarde!
Post #03 ! Hogwarts > Sala de DCAT


Distração era a palavra chave. Era o que eu precisava e era o que eu estava buscando entre todas as minhas ações. Por sorte, uma aula de feitiços cabia perfeitamente em meus objetivos e eu teria o que desejava pelo menos por um momento, ou assim esperava ter, afinal eu tinha uma dificuldade gigantesca em afastar os sentimentos relativos ao emocional, digo, ao emocional amoroso. Por outro lado, se não pretendesse seguir uma carreira no mundo bruxo, eu tinha plena consciência que me sairia uma ótima atriz. Fingir, esconder e esquivar-me era quase que uma habilidade nata que vinha sem esforço, porém com um tanto de remorso. Contudo, no meio dessa característica útil e talvez deplorável por vezes, existia uma grande falha que se agravava mais e mais: o fato de mentir para Jared e Bryan estar se tornando cada vez mais difícil. Enganá-los não era onde se centrava essa dificuldade, mas conviver com a culpa era o grande problema. Sobreviver a esse impasse, pensar em ter que escolher um era extremamente doloroso, machucava muito. Eu precisava de ajuda, precisava de alguém para compartilhar o caos em que eu vivia, mas quem?

- Tudo bem, eu compreendo. – Nicolle disse após minha atitude espontânea de garota irritada e precipitava. Descontar em palavras rudes o que eu evitava transparecer chegava a ser até deselegante, sem dizer que era mal educado. - É normal tu habituares-te a ser um bocado mais ríspida, os teus colegas não são lá muito fáceis de aturar, na maioria das vezes, com os seus modos superiores e ar inumano. – ela respondeu ao meus pedido de desculpa, mostrando-se compreensiva aos atos impulsivos. A verdade é que, entre os sonserinos, ainda há aquela maioria de alunos cujas atitudes são de “sonserinos de verdade”, porém a aparição de gente mais gentil, mais humana, tem crescido bastante, assim como os relacionamentos Sonserina versus o resto de Hogwarts. Tempos modernos, por assim exemplificar. McKinney lançou-me um sorriso amigável, ao qual retribui de mesmo modo. - Digamos que não há essa coisa de gentilezas nem mesmo entre nós pertencentes à mesma casa. Adivinha, então, como eles tratam os demais. – por sorte eu não tinha problemas em lidar com eles, mesmo pertencendo a divisão do lado contrário. Era basicamente isso, podíamos classificar a Sonserina atual como uma divisão de idéias, de atitudes de costumes. - As coisas por lá andam meio divididas. Por sorte eu não estou no meio do fogo cruzado. – sorri mais uma vez, falando como se tal assunto não tivesse grande importância, mas consciente de que era algo extraordinário, digo, uma “guerra” em membros de uma mesma casa. Quem sabe daqui uns anos não ocorram mudanças drásticas no mundo verde e prata. Sabia também que poderia ser um alvo fácil para as implicações dos meus colegas já que minha personalidade era um tanto diferente das deles, contudo eu tinha Jared com seu lado tradicional tão apreciado na ala egocêntrica do castelo e ele fazia de mim sua protegida, o que resultava status e, convenhamos, fingir e atuar era um dos meus dons. Em outras palavras, eu me adaptava as pessoas, agia conforme elas agiam, reagia conforme o meio ao qual pertencia, seja lá se este concordava com meus princípios.

Passando a fez para Nicolle atacar, pus-me a postos de defesa. Em meu breve silêncio escutei várias vozes, cada qual anunciando um feitiço diferente e quase que simultaneamente, a voz de outra pessoa pronunciando o Protego Horribilis. Balancei a cabeça positivamente, como se mostrasse que estava preparada. - Expelliarmus! – McKinney pronunciou em meio a mais vários outros feitiços executados na sala. Um raio vermelho expeliu da varinha da garota, enquanto que eu, em um movimento rápido de reflexo, pronunciava em voz alta o feito especifico: - Protego Horribilis! – o feitiço dela chocou-se com o meu e este ricocheteou, fazendo com que o raio vermelho brilhasse fortemente e desaparecesse. Não chegara a causar nenhum dano, apesar de eu ter dado um passo para trás, meu equilíbrio mediante ao ataque estava perfeito, porém um detalhe relevante mostrava que minha defesa não tinha sido 100%: minha varinha estava no momento sendo segurada pelas pontas dos meus dedos, uma vez que está quase escapara de minhas mãos. - Por pouco não perdi a varinha. – disse, levantando a mão e mostrando que ela quase tinha escapado. Em relação a feitiços e tudo relacionado a estes, eu não era um desastre completo, honestamente, era a área que eu mais gostava e que pretendia ter mais domínio, além de considerar essa a mais importante de todas.
Charlotte Bennet
Charlotte Bennet
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Nicolle McKinney Dom Jan 16, 2011 1:24 am

A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do

03/09 | Sala de DCAT - manhã 2ijnn8103/09 | Sala de DCAT - manhã 2mrw8so
3rd Septembre 2010, Afternoon x DCAT Class

    Eu sabia bem que, no meio daqueles sonserinos mesquinhos e preconceituosos - cuja a mascote “cobra” tem tanto a ver com eles que eu até desconfio que o seu patrono seja uma cobra peçonhenta daquelas pequenas, mas com um veneno mortífero e instantaneamente mortal, a língua viperina a silvar de forma ameaçadora – também há pessoas decentes, sem preconceitos e com uma mentalidade ligeiramente menos tradicional.

    Para mim, esses eram os verdadeiros sonserinos. Aqueles que mostravam ao Mundo que não tinham de ser preconceituosos ou gostar de Artes das Trevas para pertencerem àquela casa, e que nela não só se “faziam” bruxos maus e sem princípios.


    - Até admira não estares no meio da rivalidade entre sonserinos, sendo que provavelmente aqueles mais tradicionais sabem que tu não te dás só com sonserinos ou só com sangues-puros, e sim também com mestiços e nascidos-trouxas – como eu.- Respondi-lhe, de certa forma admirando-me com o facto de Charlotte não se encontrar no meio das rivalidades. Eu tenho a certeza que se eu estivesse no lugar dela, impulsiva e cabeça dura como sou, ia praticamente chefiar a “guerra”, quanto mais participar nela.

    - Sabes, eu, de certa forma, até admiro os sonserinos, em geral. As características da casa não são defeitos, são qualidades. A ambição e sede de poder não devem ser esculachadas, a meu ver. Sem ambição, onde nós estaríamos, agora?! Provavelmente, ainda a viver em castelos medievais e com cintas de castidade. A astúcia e o egoísmo também não são defeitos horrendos: toda a gente deve ser astuta se quer subir na vida, e pensar primeiro nela e só depois nos outros, se não onde é que chega?! À boate mais próxima, a servir ao balcão?!- Sorri gentilmente, após dizer o que pensava. Nem todos os sonserinos eram autênticas víboras, nem todos eram preconceituosos e pareciam viver na Idade Média. Era só uma questão de ponto de vista, sinceramente.

    De qualquer forma, nós decidimos parar de conversar para voltarmos ao treino do feitiço, que não era muito difícil, mas que exigia prática e perícia. Após eu mandar o raio vermelho, ele foi imediatamente rebatido com o Protego Horribilis da sonserina – que foi melhor que o meu, com toda a certeza, sendo que ela só oscilou um bocado e ia perdendo a varinha, como admitiu, mas manteve-se firme, sendo que eu caí redonda no chão como uma panqueca mal cozinhada.


    - Estás bem? O teu Protego Horribilis foi melhor que o meu, pelos vistos deves ser muito boa a DCAT. Admito que não tenho tanto jeito para a disciplina como para a de TCM, por exemplo.- Apesar de ela parecer bem, eu estava ainda um pouco preocupada, e quanto à conversa de conveniência era melhor do que estarmos caladas que nem ratos, só proferindo feitiços e, de vez em quando, preocupações murmuradas com a voz ofegante e rouca de ser pouco usada.



tag:Charlotte.
words:477.
lyrics:Bad Reputation – Joan Jett & The Blackhearts
outfit:that
notes:Espero que gostes ^^ Qualquer coisa, MP.

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Charlotte Bennet Dom Jan 23, 2011 3:25 am

Can't judge a book
by looking at the cover

03/09 | Sala de DCAT - manhã Hp2.03/09 | Sala de DCAT - manhã Hp10.03/09 | Sala de DCAT - manhã Hp7
03 de setembro, manhã / início da tarde!
Post #04 ! Hogwarts > Sala de DCAT


- Até admira não estares no meio da rivalidade entre sonserinos, - Honestamente nem eu sabia como conseguira essa proeza, contudo preferia não questioná-la uma vez que a maneira que esse assunto se desenrolava não era ruim para o meu lado. No fundo eu tinha certeza de que tudo isso tinha um dedinho do meu Jared, ou talvez fosse apenas uma questão de respeito por ele, pois o garoto era do tipo que não gostava que me atormentassem ou criassem implicâncias e, como eu era da família, isso tinha um sentido grande. Sobre eu não estar no meio dessa rivalidade louca apenas tinha que agradecer, tinha mais preocupações do que criar desgraças em vida alheia e, em todo caso, grande parte disso era devido ao fato de eu não tomar posição. Se alguém especulasse sobre outro alguém, eu apenas ficava na minha, afinal nada melhor no meu caso do que optar pelo “tanto faz”. E era assim, eu não defendia nem acusava ninguém e ninguém implicava comigo. Regras de convivência. Nicolle continuou: sendo que provavelmente aqueles mais tradicionais sabem que tu não te dás só com sonserinos ou só com sangues-puros, e sim também com mestiços e nascidos-trouxas – como eu. – balancei a cabeça positivamente, no fundo pouco me importava o tipo sanguíneo ou a casa. Bruxos são feitos por sua essência, não pela aparência ou fluidos que correm dentro de si e, na minha, cortesia, gentileza e respeito tinham espaço e nenhum tipo de medo podia acobertar isso. Ao menos eu acreditava que não. Respirei fundo, refletindo até que ponto poderia levar essa atitude adiante, se escolher entre Bryan e Jared era basicamente tomar um partido nessa confusão toda ou se isso não tinha nada a ver. Nicolle tinha me dado algo a mais para pensar, sendo que tudo o que eu queria era que ela me fizesse não pensar. Será que poderíamos voltar a comentar sobre assuntos banais que não me remetesse ao meu insolucionável impasse? Porque tudo isso só estava me levando a lembrar que, independente de qual deles eu escolhesse, haveria conseqüências não tão agradáveis. – Pois é, acho que tenho algum crédito com eles – dei de ombros, nem mesmo eu sabia direito de onde vinha essa relação pacifica, sendo mesmo eu melhor palpite, a influência de Jared. – Não devem implicar comigo por respeito por meu primo. Por eu ser da família, entende? Por acreditarem que ele não iria gostar, ou melhor, estarem certos disso. – agora, porque diabos eu estava falando da minha vida pessoal com ela? Bom, estava inconscientemente arrumando qualquer coisa que não a levasse a pesquisar o “porque os sonserinos não implicam com Charlotte” e chegasse a conclusões das quais eu não gostaria. – Acho essa idéia de que sangues-puros são melhores que os demais e a de que Sonserinos são superiores uma grande bobagem. – disse em tom mais baixo, certa de que ela compreenderia o porquê, pois afinal eu ainda tinha plena consciência de que certas coisas não deviam sair em voz alta da boca de pertencentes da casa verde e prata na frente dos mesmos. – Só que de uma coisa eu tenho que concordar, a maioria de vocês, grifinórios, tem alguma coisa que os tornam levemente irritantes. – disse, como se estivesse curiosa diante essa particularidade, mas depois deixei uma leve risada escapar dos meus lábios. – Deve ser o fato de falarem coisas das quais não queremos escutar – como os xingamentos merecidos.

- Sabes, eu, de certa forma, até admiro os sonserinos, em geral. As características da casa não são defeitos, são qualidades. – sim, qualidades como as outras características das demais casas também eram. - A ambição e sede de poder não devem ser esculachadas, a meu ver. Sem ambição, onde nós estaríamos, agora?! Provavelmente, ainda a viver em castelos medievais e com cintas de castidade. – fiz uma careta nessa parte. Merlin, castidade era uma das palavras que o mundo atual fica louco só de imaginar. - A astúcia e o egoísmo também não são defeitos horrendos: toda a gente deve ser astuta se quer subir na vida, e pensar primeiro nela e só depois nos outros, se não onde é que chega?! À boate mais próxima, a servir ao balcão?! - McKinney estava definitivamente certa em todos os pontos, desde que as características da minha casa são boas até onde estaríamos se nãos as tivéssemos. A diferença entre os Sonserinos e porque eles pertencem a esta, é porque tem uma – ou mais – dessas características um pouquinho – ou muito - mais acentuadas do que os demais. Não tinha o porquê julgar essas qualidades, exceto quando elas eram excessivas e prioritárias. De um simples comentário, o assunto tornara-se algo bem mais complexo e, agora o foco era exclusivamente voltado para os membros da minha casa. – Você tem razão. E, apesar de tudo, eu jamais cheguei a pensar em pertencer a outra casa de Hogwarts. – era verdade, se bem que muita gente lá dentro já devia ter desejado isso, gente como eu, que é livre de preconceito e de julgamento pré concebido.

Em meio a conversa, tínhamos que lembrar que estávamos em uma aula, não em uma roda em que dividíamos pensamentos sobre um tema escolhido a dedo. Após Nicolle ter feito o feitiço, a vez passou a ser minha e até que sai melhor do que esperava ao realizar um feitiço defensivo pela primeira vez. - Estás bem? – fiz um gesto com as mãos indicando que não tinha acontecido nada demais além de quase deixar a varinha escapar de minhas mãos. Por sorte a matéria que eu me saia melhor era feitiços e, como DCAT tem muito a ver com realizá-lo, minha dificuldade em relação a essa matéria era relativamente baixa. Isso é, dependendo muito do grau de dificuldade imposto, por exemplo, aprender a conjurar patrono foi um grande sacrifício já que não bastava apenas habilidade e concentração, mas pensamentos felizes. Não que não os tivesse, mas optar por um único que fosse extremamente significativo era basicamente impossível. - O teu Protego Horribilis foi melhor que o meu, pelos vistos deves ser muito boa a DCAT. Admitoque não tenho tanto jeito para a disciplina como para a de TCM, por exemplo. – Sorri por ela ter me considerado boa, mesmo eu tendo certos defeitos, como distração rápida. Enfim, todos temos pontos fortes e fracos e os meus fracos definitivamente era adivinhação e trato das criaturas mágicas. Aprender sobre animais mágicos exigia muita paciência e, para isso, eu tinha pouca, além do fato de que detestava muitas vezes ter que tocar naquelas... coisas. – Não me dou bem em TCM, principalmente na parte prática, sabe? – mordi o lábio inferior, recordando o quanto eu tinha receio de certo tipos de animais. Preferia os “normais” como gatos e cães. – Ter que alimentar ou encostar neles não é muito... legal – e exigia uma coragem que eu não tinha. Porém não desprezava a matéria, desde que você teórica. Ajeitei minha varinha e a segurei com firmeza, observando-a por alguns instantes em que o silêncio prevaleceu. Depois voltei a apontá-la em direção a grifinória – Estupefaça! - pronunciei, assim que ela indicou estar preparada para mais um ataque.

Spoiler:
Charlotte Bennet
Charlotte Bennet
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Nicolle McKinney Dom Jan 30, 2011 7:14 pm

A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do

03/09 | Sala de DCAT - manhã 2ijnn8103/09 | Sala de DCAT - manhã 2mrw8so
3rd Septembre 2010, Afternoon x DCAT Class

    Nós continuávamos a falar acerca da Sonserina e dos colegas de Charlotte e até estava a ser interessante a conversa: ela era uma pessoa fascinante, com ideias muito próprias, embora fosse muito reservada e, a dado momento, pareceu-me que estivesse a fugir discretamente do assunto, começando em seguida a falar de grifinórios e de como eles tinham alguma característica que os faziam “irritantes”, segundo ela.

    - Deve ser o fato de falarem coisas das quais não queremos escutar.- Ela sugeriu, brincando obviamente, como se pode ver pela risada que saiu dos seus lábios.

    - Provavelmente. Nós também temos características muito próprias: não nos damos a medos e enfrentamos tudo o que vier sem desanimar, talvez por isso sejamos irritantes – e talvez também porque, como tu disseste, nós temos a capacidade de dizer tudo o que a outra pessoa não quer ouvir, e nós não costumamos mentir nem omitir.- Era verdade. E eu tinha orgulho em ser grifinória, em não me rebaixar aos outros, em ser apenas eu e não fingir ser nada do que eu não sou. E eu nunca seria capaz de mentir, até porque “a verdade vem sempre ao de cima”, como diz a minha mãe sempre que olha para o jornal e vê aqueles casos de homicídios misteriosos.

    Bem, apesar da conversa estar interessante, nós tínhamos de parar e continuar a treinar os feitiços. Obviamente, não queríamos ser repreendidas e, sinceramente, eu achava que faltava pouco para o sermos, quando paramos a conversa e pusemo-nos nas nossas posições, logo a seguir.

    Charlotte defendeu-se com maestria e quase sem qualquer erro, o que me fez elogiá-la pela prestação em DCAT, e queixar-me que adorava ter a DCAT a prestação que tenho a TCM – uma das disciplinas onde me saio melhor.


    – Não me dou bem em TCM, principalmente na parte prática, sabe? Ter que alimentar ou encostar neles não é muito... legal- Ela comentou e eu apenas sorri: eu percebia que a maioria das pessoas tinha medo de animais que, por vezes, eram perigosos, mas às vezes nem tanto. Eu não tinha muito medo – só, às vezes, algum receio – e adorava mexer nas pelagens dos animais mágicos, alimentá-los – embora algumas comidas fossem nojentíssimas -, dar-lhes banho como se fossem cachorrinhos.

    - Protego Revellium!- Exclamei, mal voltamos Às nossas posições e Charlotte atacou, sendo a minha vez de fazer o feitiço. Desta vez até correra melhor que a passada, tendo me mantido equilibrada, embora o meu corpo tenha oscilado um bocado.

    Continuamos a treinar, mantendo a conversa amena, sem mais assuntos polémicos como o dos sonserinos e as suas qualidades. E, passadas mais algumas tentativas, o professor Norton mandou-nos parar e anunciou que a aula acabara e que podíamos sair.

    Guardei a varinha no bolso da saia do uniforme, desapertei o cabelo, deixando-o cair pelas costas, solto e coloquei as pulseiras que eu tinha antes nos pulsos, de novo. Após guardar as minhas coisas, disse adeus ao Professor Norton e, antes de sair, despedi-me de Charlotte:


    - Tchau, Charlotte. Vemo-nos por aí.- Com um último sorriso, saí da sala de aula.

    Bem, fora uma aula produtiva, a meu ver.


tag:Charlotte, professor.
words:520.
lyrics:Bad Reputation – Joan Jett & The Blackhearts
outfit:that
notes:Acções da Nicolle finalizadas. Qualquer coisa, PM-me ^^

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Charlotte Bennet Qui Fev 03, 2011 5:51 pm

! Keep your focus
03/09 | Sala de DCAT - manhã 11-red.03/09 | Sala de DCAT - manhã 08-sky.03/09 | Sala de DCAT - manhã 09-kiss
03 de setembro, manhã / início da tarde!
Post #05 ! Hogwarts > Sala de DCAT

- Provavelmente. Nós também temos características muito próprias: não nos damos a medos e enfrentamos tudo o que vier sem desanimar, talvez por isso sejamos irritantes- Ela respondeu após eu dizer que a implicância dos sonserinos para com eles talvez fosse a habilidade de falar quando não deve e brincando, atribuir a característica de irritantes aos grifinórios. – e talvez também porque, como tu disseste, nós temos a capacidade de dizer tudo o que a outra pessoa não quer ouvir, e nós não costumamos mentir nem omitir.- balancei a cabeça afirmativamente, mostrando que concordava com ela. Porém, apenas até certo ponto, uma vez que qualquer um na face da terra mente ou omite coisas, alguns por falta de opção, outros por prazer. E ai está a diferença entre a maldade e a necessidade. Enfim, fiquei em silêncio, contestar nesse caso, poderia tomar rumos dos quais eu preferia manter distância, em todo caso, eu não me usaria de exemplo pra explicar uma idéia, mesmo sendo eu mesma o exemplo mais concreto que eu conhecia. Respirei fundo, abrir esse assunto com alguém, até mesmo com pessoas extremamente confiáveis era arriscado demais, eu não estava preparada para por o amor de Bryan e Jared em risco. Sigilo, até onde eu via, era a melhor solução.

Como praticávamos, o assunto sobre feitiços e facilidades logo surgiu com um elogio proferido por Nicolle. De certo eu era boa em executar feitiços, o que me ajudava muito em DCAT, contudo, também tinha meus pontos fracos como, por exemplo, a matéria que ela disse adorar. Trato das Criaturas Mágicas era até interessante, mas eu preferia apenas a parte teórica, não era muito chegada a cuidar de animais, assim, literalmente. Preferia manter distância e deixar isso nas mãos daqueles que gostavam de bichos, eu mesma tinha uma única exceção: Drums, meu gato. Ou melhor, o gatinho que eu tinha ganhado de presente. Sorri abobada ao lembrar dele, mais especificamente do momento que Bry me deu o filhote,mas logo pus-me a focar novamente na tarefa.

- Protego Revellium! – McKinney exclamou, defendendo-se muito melhor do que antes, já obtendo progressos. Com isso, trocamos de vez e eu quem realizei o feitiço avançado do protego. Continuamos a treinar, uma ora ou outra comentando algo banal, mas nunca parando por completo. Ao decorrer das tentativas, o professor Norton nos interrompeu, dizendo que estava bom por hoje. Assim como a grifinória, guardei a varinha e fui ajeitar as minhas coisas. - Tchau, Charlotte. Vemo-nos por aí. – acenei para a garota, que já passava pela porta de saída. Joguei o ultimo livro na bolsa e a fechei, despedindo-me do professor e retirando-me da sala.

Spoiler:


Charlotte Bennet
Charlotte Bennet
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Sala de DCAT - manhã Empty Re: 03/09 | Sala de DCAT - manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos