Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
03/09 | Dedos de Mel - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
03/09 | Dedos de Mel - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
03/09 | Dedos de Mel - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
03/09 | Dedos de Mel - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
03/09 | Dedos de Mel - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

03/09 | Dedos de Mel - manhã

Ir para baixo

03/09 | Dedos de Mel - manhã Empty 03/09 | Dedos de Mel - manhã

Mensagem por Annellisie Spencer Dom Nov 14, 2010 3:19 am


03/09 | Dedos de Mel - manhã Fergie-Icons-fergie-7097012-100-100 03/09 | Dedos de Mel - manhã Fergie-Icons-fergie-7097022-100-100
Orgânico 1ª parte
001;


Ficar parada nos fundos da Dedos de Mel realmente não era muito atrativo. Estava parada olhando um alçapão há exatamente 30 minutos. Estava sentada no fim da escada, no ultimo degrau. Dedos de Mel sempre estava cheia de alunos de Hogwarts e isso era realmente bom, eu podia pegar algum deles pra me divertir, arrancar pele por pele, dente por dente. Um sorriso carismático de repente se formou em meus lábios. Levantei-me sem muitos rodeios e fui para frente da loja onde me apoiei no balcão. Todos que viam comprarem doces evitavam vir onde eu estava, mas também eu não os atenderia, pois é pra isso que eu pago ajudantes.

Eu não sabia onde meu irmão estava ele geralmente costumava a dizer onde iria passar o dia, ele deveria estar se divertindo com algum Aurore ou algum bruxo metido a herói, agora eu, eu estava em um tédio profundo.
– Moça... Uma menina disse se encolhendo enquanto olhava pra mim com medo. – Quanto é? Ela abriu a mão e mostrou os doces, sim eu sabia o preço dois galeões mais eu realmente não falaria, como a loja estava um tanto vazia eu segurei no pescoço da menina e disse. – O caixa do meio está fechado! Ergui um pouco a menina e a suspendi no ar a segurando apenas com uma mão pelo pescoço. A joguei no chão assim que ela parecia ficar sem ar.

De repente uma coisa me motivo a sorrir, na verdade a única coisa que me fazia sorrir era Dante. O vi do outro lado vindo até a porta da loja; sorri e sai de trás do balcão. Apoiei meus cotovelos no balcão e fiquei esperando Dante entrar na loja. Ele andava como se estivesse desfilando e sempre com um sorriso estampado em seu rosto malvado de comensal da morte. Sorri quando ele entrou e o acompanhei até uma sala reservada, a sala da dona da loja é lógico.
– Bela manhã não acha? Olhei sarcasticamente pra ele e sorri me sentando na cadeira. Cruzei as pernas como eu sempre fazia, estava com uma bota que chegava perto do meu joelho e um vestido não muito curto o cabelo solto e a maquiagem como sempre estava forte.

- Sente-se! Eu disse enquanto o observava. Empurrei uma cadeira com o pé pra ele enquanto dei uma risadinha sarcástica. – Vou acabar tendo de matar essas crianças que vem até aqui comprar doces para me divertir. Eu disse enquanto olhava pela janela e via um tanto de alunos chegando até a Dedos de Mel com sorrisos estampados em suas caras feias. Levantei-me e sentei-me na mesa ficando quase do lado mais ao mesmo tempo de frente para Dante. – O que anda fazendo? Eu quase não o vejo mais... Disse mordendo meus lábios. Ele realmente era perfeito aos meus olhos. Levantei-me rapidamente. Peguei na blusa de Dante e o puxei, fazendo o levantar automaticamente, ficamos realmente com os rostos bem perto um do outro. Eu já disse que eu tenho um poder nato para conseguir o que quero? Eu não disse nada apenas fiquei olhando em seus olhos e em seus lábios que estavam bem próximos dos meus.

Roupa;
Annellisie Spencer
Annellisie Spencer
Comensal
Comensal

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Dedos de Mel - manhã Empty Re: 03/09 | Dedos de Mel - manhã

Mensagem por Convidad Dom Nov 21, 2010 7:18 am

Crianças, adolescentes, adultos e idosos. Qual a semelhança entre todos estes? Todos fedem a gente escrota que não pensa e só age pensando em sí mesmo. A melhor coisa de poder trabalhar no Três Vassouras e poder pegar uma bebida e fumar quando eu quiser já que meu chefe nunca está presente. Agora, a pior coisa de trabalhar no Três Vassouras é...bem eu já disse...trabalhar. As aulas em Hogwarts já haviam começado, isto significa que o movimentos de adolescentes era menor em Hogsmeade até o fim de semana.

Minhas missões como comensal da morte estavam sendo muito pouco recrutadas, não sei exatamente no que meus superiores estavam planejando neste momento, porém sabia que eu deveria me manter escondido no meio da sociedade e em segredo minha identidade como Comensal da Morte. Obrigado Mélim por ter posto outros comensais por perto de mim ou eu já teria morrido de tédio e teria começado a fazer algum tipo de besteira. Acho que a melhor coisa que eu tinha a fazer naquele momento era procurar...diversão...com ela: Annelise.

Como o dia não estava tao corrido, chamei um dos meus assitentes e avisei a ele que estaria saindo por alguns minutos ou quem sabe por uma hora. O garoto já estava tão acostumado com aquilo que nem perguntou onde eu estava indo e porque e só assinalou com a cabeça que havia entendido. Sai do Três Vassouras e já senti um calor horrível que estava fazendo em Hogsmeade naquela manhã. Andei até a Dedos de Mel e fiquei parado olhando para aquela pessoa.

Era incrível como eu queria tê-la e ao mesmo tempo não queria. Se eu a tivesse, poderia ter mais horas de diversão, além de poder protegê-la e tê-la mais próximo de mim, entretanto isto seria péssimo para meus...negócios...Eu estaria em um relacionamento que eu teria alguém sempre para pensar e sempre tomar contar. Ao avistá-la parei por uns segundos, fiquei lá. Observando. Como era lindo aquela cena da minha comensal da morte favorita maltratando uma criança em público, mas eu e muito menos ela estavamos nos importando.

Ela me acompanhou até a sala da chefa dela, já tinha em mente o que ela iria fazer, mas fazia de conta que não sabia. Assim que entramos na sala, eu fechei a porta com um empurrão de pé direito. Ela se sentou numa cadeira e me empurrou outra enquanto cruzáva suas pernas.


– Bela manhã não acha?

-Se você considera um monte de pirralhos correndo em sua loja e setenta e sete alcólotras em meu estabelecimento uma "bela manhã"...sim. Desdenhei com meu sorriso ironico bem conhecido por Annelise.

-Vou acabar tendo de matar essas crianças que vem até aqui comprar doces para me divertir.

-Que engraçado. Estou pensando em fazer a mesma coisa com os retardatários que estão frequentando o Três Vassouras todo dia. Ri enquanto Annelise sentava em cima de uma mesa já tentando me atrair.

-O que anda fazendo? Eu quase não o vejo mais...

-Sabe como é. Estou tendo muitas missões ultimamente. Nosso chefinho vem planejando algo grande. Talvez ele faça outra reunião nesta semana ou na próxima. Menti tão bem que eu mesmo me conveci naquele momento.

Meio segundo depois de eu terminar minha frase, Annelise se levantou rapidamente, agarrou minha camisa-favorita, era bom que ela não a rasgasse ou teriamos sérios problemas- e colou seu rosto ao meu, ficamos tão próximos que eu juro que eu sentia seu calor humano. Nossos lábios estavam bem próximos, ela queria exatamente o que eu não queria dar a ela. Não sei se ela estava querendo me provocar para depois me chutar, ou se estava realmente querendo aquilo.

Dei um passo para trás e a empurrei com força suficiente para ela voltar para a mesa. Não era a primeira vez que ela fazia aquilo, eramos bons amigos e ela gostava de me provocar com seu joguinho de sedução barato.


-Annelise. Pare com isto. Pode arranjar problemas para nós dois se alguém nos ver. Pausei e me sentei na cadeira novamente arrumando meu cabelo. Recomponha-se mulher. Você e eu não podemos ser demitidos ou seremos caçados por lobisomens. Ri. O que você tem feito ultimamente que não a vejo por aqui?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Dedos de Mel - manhã Empty Re: 03/09 | Dedos de Mel - manhã

Mensagem por Annellisie Spencer Dom Nov 21, 2010 7:55 am

03/09 | Dedos de Mel - manhã Fergie-Icons-fergie-7097012-100-100 03/09 | Dedos de Mel - manhã Fergie-Icons-fergie-7097022-100-100
Orgânico 1ª parte
002;

Era inevitável não olhar para ele. Tão lindo e sempre tão bem arrumado, um comensal maravilhoso se me permitem dizer. Mas como era nato todos os comensais da morte são rudes e um tanto arrogante, assim como era todo a nossa escrota do mal. Os comensais se permitem mexer com as imaginações das pessoas, maltrata, matar, sofrer era tudo o que nos sabíamos fazer de melhor com os outros, mas quando se tratava de nos, nos no particular era um tanto diferente não? Eu não correria o risco de me por a prova em uma batalha por Dante, eu nunca me jogaria na frente dele.

-Sabe como é. Estou tendo muitas missões ultimamente. Nosso chefinho vem planejando algo grande. Talvez ele faça outra reunião nesta semana ou na próxima.

- Mentiroso! Disse com total arrogancia o obserbando. Dante já havia me rejeitado varias vezes, eu nunca me frustei e muito menos pensei em desistir, eu queria um beijo dele e eu teria. Ele deu um passos para trás me impurrou e eu bati na mesa me sentando novamente. Coloquei as mãos com forças na mesa, apareceu até que eu estava com raiva. Mordi meu labio e os umedessi. Droga era a primeira tentativa do dia, não queria dizer que eu não poderia tentar outra vezes. Meu irmão havia ido em uma missão e ele não estava por perto e ele havia levado a namoradinha dele junto, ótimo.

-Annelise. Pare com isto. Pode arranjar problemas para nós dois se alguém nos ver. Ele se sentou e observei sorrindo. - Recomponha-se mulher. Você e eu não podemos ser demitidos ou seremos caçados por lobisomens. Ele riu, o que me deu vontade de bater nele. - O que você tem feito ultimamente que não a vejo por aqui? Me aproximei novamente dele, em passos sensuais e decididos. – Não brinca comigo Dante! Peguei minha varinha e coloquei no pescoço dele olhando em seus olhos negros. Sorri e guardei a varinha. – Dante, o que foi? Tem medo de se apaixonar. Sorri de canto e dei as costas.

Me virei rapidamente, meu cabelo seguiu meu movimento perfeito, coloquei meu pé na beira da cadeira e impurrei com tanta força que ela tombo pra trás. Abaixei perto dele e segurei em sua gravata o puxei para perto e olhei em seus olhos. – É só um beijo, não vai arrancar pedaço... Dei um beijo no canto da sua boca e comecei a dar selinhos em seus labios macios, ao menos para ver se ele finalmente não resistisse mais aos meu dons; Coloquei meu pescoço bem perto do seu rosto e disse. – Sinta meu cheiro... Após isso continuei a olhar pra ele. – Tem medo do Luke? HAHA engraçado, é dificil acreditar que você tenha medo de alguma coisa! Tirei seu casaco, um sobretudo preto. – Mas agindo assim, parece que tem medo de mim...
Annellisie Spencer
Annellisie Spencer
Comensal
Comensal

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Dedos de Mel - manhã Empty Re: 03/09 | Dedos de Mel - manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos