Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde

2 participantes

Ir para baixo

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde Empty 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde

Mensagem por Bella Chatrywt Sex Nov 19, 2010 5:30 am

Estava na parte da tarde estava calor, então eu coloquei um tênis cano alto e uma saia com uma regata. Para ninguém falar nada eu pedi para que um elfo domestico costurassem o símbolo da corvinal nela. Penteie meu cabelo liso e bagunçado então eu estava pronta para respirar. Peguei uma manhaqueira e coloquei no braço esquerdo, dei um sorriso na frente do espelho e peguei um lacinho, amarrei meu cabelo deixando meu rosto em um formato lindo. Porem eu nunca precisei de tanto capricho, sou uma meio veela e tenho dom da beleza.

Lembrei – me da coisa bisara que eu tinha visto ontem à noite. Lembrei que Nathan tinha fichado péssimo, afinal era o primo dele e ele se sentiu culpado de eu ter visto aquela coisa horrível, mas fui eu que o puxei pra lá. Então achei que ele deveria estar no quarto, ele sempre estava no quarto à tarde, dormindo. Resolvi ver se estava certa então fui de ponta de pé até o quarto dele. Abri a porta com todo o cuidado possível sorrindo no caso dele estar acordado. Ele estava de fato dormindo, parecia um bebe fofo, me deu vontade de apertar as bochechas dele.

Subi em cima da cama dele com cuidado.
– On, que fofo!! Disse baixinho me abaixando fiquei praticamente sentada em seu peito, mas é lógico eu não estava mesmo sentada. Coloquei minha mão quente em seu rosto e o segurei seu belo e perfeito rosto. – Eu deveria te bater por você ser tão bonito! Falei com os lábios bem perto do seu ouvido. Quando dizem que os veelas são perfeitos eles tem razão, tudo em um veela é perfeito até a voz. – Nathan... Nathan acorda! Falei dando pequenos selinhos em seus lábios. Mesmo que ele não quisesse nada comigo ele não tinha dito nada em trocar selinhos, afinal quem não faz isso? Os tempos são revolucionários.

Olhei direto para seus olhos enquanto eles iam se abrindo de vagar.
– Bom dia flor do dia! Eu disse olhando seu belo sorriso; deitei sobre ele colocando minha cabeça em seu peito acariciando seu rosto e sua mão. – Você é tão lindo quando está dormindo... parece o belo adormecido!! *Dei uma risada baixinha mordendo seu dedo de vagar. Levantei a cabeça e olhei para face dele, me apoiei com as mãos e deu um leve sorriso enquanto beijava o canto da sua boca, eu realmente adorava o provocar. Mordi a pontinha da orelha dele.
Bella Chatrywt
Bella Chatrywt
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde Empty Re: 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde

Mensagem por Nathan F. Andreiev Sáb Nov 20, 2010 12:09 am

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde 98295561 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde 57970357 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde 40458679

I see forever when I look in your eyes
Você é o tipo certo de garota errada!


O sol estava alto no céu de poucas nuvens, um verdadeiro abençoado segundo dia de Hagwarts. Acordei pela manhã o calor que estava aparente em meu pijama, visivelmente a temperatura havia aumentado pela madrugada, porém com meu sono um tanto pesado acabei só acordando quando o sol já radiava em meus olhos que ao refletir os raios solares acabou ficando ainda mais azul. Radiante.

A tarde como já estava previsto, o calor só aumentou, depois de almoço a única idéia que eu tive foi tomar um longo e refrescante banho, e assim fiz, adentrei-me no chuveiro abrindo-o no máximo, pude sentir aquela água gélida molhar todo meu corpo fazendo a temperatura do mesmo maneirar me dando um sentimento de pureza.

Voltando a meu quarto olhei para a cama, olhei para a janela, olhei para a pilha de livros, olhei para a cama, olhei para janela, refleti um pouco e me joguei na cama abraçando rapidamente meu travesseiro, eu tentava esquecer tudo que eu havia vivido no dia anterior, porém era como um tormento, muito difícil de esquecer, porém daquele dia em diante eu sabia o que sentia pelo primo... Repugnação ou pelo menos era o que eu transmitia para mim mesmo. Não tardo para que a preguiça me alcançasse me fazendo cair em sono profundo.

Algumas palavras ainda inalcançáveis apareceram em minha mente, porém ainda não entendia o que estava acontecendo, o sono e os sonhos ao pouco ia se distanciando me fazendo passar por uma espécie de túnel até enxergar aos poucos a luz do sol, porém desta vez a mesma não vinha exatamente em meus olhos, uma sombra estava na frente e antes que eu pudesse reconhecer o rosto já havia notado quem estava ao meu lado, seu perfume, seu cheiro, era inconfundível e o ato de me despertar com seus lábios era mais que perfeito.

-Bom dia flor do dia! – ainda com os olhes entre abertos comentei baixinho, aproveitando que seu rosto estava, ainda, bem próximo. – A única flor que eu vejo aqui é você, e meu Merlin como essa flor é radiante. – conclui dando um sorriso bobo e fechando por um breve instante meus olhos. – Você é tão lindo dormindo, até parece o belo adormecido. – Assim a mesma se aproximava mais e mais a cada palavra dita e quanto menos pude perceber seus lábios já estavam juntos aos meus, ainda em uma troca de beijos perguntei brincando. – Você acha certo uma garota entrar no quarto de um garoto, principalmente quando o mesmo se encontra quase sem roupa? – Olhava para baixo por um pequeno instante, realmente eu estava apenas de samba canção com apenas um fino pano sobre mim, levantando novamente meu rosto soltei um largo sorriso e voltei a beijá-la, porém agora com mais intensidade e abraçando-a. – Você é a única menina que conseguiu despertar meu lado Veela de ser, agora agüente as conseqüências, de um garoto quieto e nerd para este que está a sua frente.

Naquele momento percebi o quanto Bella havia me mudado e de certa forma eu gostei.

#11
Nathan F. Andreiev
Nathan F. Andreiev
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde Empty Re: 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde

Mensagem por Bella Chatrywt Sáb Nov 20, 2010 1:41 am

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde AvrilLavigneIcon1-6 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde AvrilLavigneIcon2-6
002~

Dei um lindo e agradável sorriso que a única flor que ele via era eu, adorava que as pessoas me elogiassem. Trocamos beijos e eu fiquei feliz por ele finalmente enxerga que ele não deveria resistir a mim; afinal tenho anos e anos de pratica e também não queria usar meio poder de meio veela nele, seria chato.
– Nathan não complica minha vida, o maximo que eu posso fazer é abusar de você... Sorri enquanto olhava em seus olhos. Ele levantou o rosto até nossos lábios se encontrarem novamente em um novo beijo. Segurei a nuca dele por um breve tempo.

Fiz carinho em seu rosto enquanto ele falava alguma coisa que me fez rir. – Eu sou uma veela também isso é muito fácil... Conseqüências? Perguntei sorrindo de canto pra ele. – Você ainda parece um garoto nerd e quieto. Coloquei os lábios perto do seu ouvido e disse. – Você ainda é... Provocar? De fato eu estava fazendo isso, se tem algo que garotos adoram provar é que uma garota está errada. Sabe àquela cata de homem canalha misturado com homem safado?Era a cara em que Nathan tinha feito quando olhei pra ele.

Ele se sentou e eu ainda continuei em seu colo o olhando. Eu sabia que se o responsavel pela corvinal me visse daquele jeito com o Nathan pensaria coisa errada, quem não pensaria? Só que na parte da tarde não ficava ninguém nos quartos e nem no salão comunal, ainda mais com o calor que estava.
- Você tem um corpo realmente agradável... Eu falei mordendo os meus lábios estava com a mão em seu abdome. Em volvi meus braços em seu pescoço e comecei a beijá-lo.

Respirar o perfume dele era realmente agradável. Puxava o cabelo da nuca dele de vagar para ele não se sentir incomodado. Eu sou o tipo de garota que seduz e faz os garotos fazerem coisas que eles realmente não querem. Eu nem preciso usar meu poder para isso, eu conduzo e manipulo as pessoas a fazerem coisas que eu quero.
- Me mostra o quanto você mudou... Falei com os lábios roçando-nos dele. – Quero ver se está falando a verdade! Fiquei olhando pra ele esperando uma resposta.

Bella Chatrywt
Bella Chatrywt
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde Empty Re: 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde

Mensagem por Nathan F. Andreiev Sáb Nov 20, 2010 3:45 am

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde 98295561 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde 57970357 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde 40458679

I wanna do something you can't imagine
Você é o tipo certo de garota errada! #2


-Você ainda é... – O que? Eu não poderia aturar aquela provocação, ela estava pedindo para ser atacada ou algo do tipo? Eu realmente estava com muito... mas eu não sabia se conseguiria passar de pequenos provocações para atos, eu realmente não tinha experiência com isso, mas ela, ela era tão perfeita e estava ali na minha frente me testando, me querendo! Apesar de querer eu comecei a me sentir meio travado, ou seja, a vergonha de um homem que não passa de um nerd comedor de livros voltara a aparecer, não era como nos livros, aquilo era real e eu estava começando a temer.

A provocação estava rolando solta, além da provocação nossos beijos estavam cada vez mais fervorosos e longos, estava realmente extasiado, principalmente quando a mão de Bella foi parar em minha nuca, até eu que sou mais bobo sei que mão na nuca é sugestão para progredir, ou seja, não para não para não para!

Além de estar um pouco preocupado comigo mesmo eu rapidamente olhava para a porta, estava receoso de alguém chegar ali naquele momento, todos sabemos o quão proibido é isso que estávamos fazendo, porém Bella não parecia se preocupar e a cada mínimo que se passava, ela em meu colo, me assediava mais e mais.

-Me mostra o quanto você mudou, quero ver se está falando a verdade. – Nesse momento ela parou de me beijar, porém manteve suas mãos em meu rosto. Verdade? Eu havia falado que eu havia mudado, porém eu realmente havia mudado? Tudo que eu estava vivendo ali parecia ter saído de um livro de romance do estilo Romeu e Julieta, onde amor e sexo são as palavras de toda a história, mas do que eu era capaz? Isso nem eu mesmo sabia, Bella sabia que ela fora a primeira a tocar em meus lábios, o que será que ela esperava de mim? Era esse o único pensamento que passava em minha mente naquele milésimo de segundo que nos encaramos. Eu não poderia deixá-la esperando e como homem eu deveria honrar minha palavra!

-É uma prova que a senhorita espera e deseja? – Falei encarando-a enquanto mordia o canto do meu lábio. – Então é prova que darei a você! – Eu realmente não sabia direito o que fazer naquele momento, porém não poderia transparecer minha “infantilidade”, e baseando em todos os romances que eu já havia lido no decorrer da minha vida eu apresentei a prova desejada.

Puxei-a do modo que suas pernas cruzassem minha cintura, beijei-a de modo selvagem e sexy, no meio de um sorriso deslizei minhas mãos por todo seu corpo, e como ela estava sentada cheguei até o limite de suas costas, se é que vocês me entendem. Contornado meu braço sobre suas costas em um movimento delicado, porém rápido, inverti meu lugar com o dela, agora ela estava parcialmente sentada na cama e eu parcialmente ajoelhado a beijava com fervor. Ar? Pra que ar? Eu não dava esse privilégio naquele momento, o aforismo era demais para mim.

-Eu pensei que em tempos modernos não são somente os homens que tomam atitude, que eu saiba atitude unicamente masculina encontrasse apenas nos livros. – Cochichei em seu ouvido. Fiz um comentaria a meu nível, unindo um pouco de sexualismo com palavras inteligentes. – Mostra-me do que é capaz, e de quão longe está querendo chegar? – Eu realmente havia falado aquilo? Para falar verdade essa ultima frase nem parecia ter sido eu o dono dela, porém o que foi dito nunca poderá ser desdito.

#12
Nathan F. Andreiev
Nathan F. Andreiev
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde Empty Re: 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde

Mensagem por Bella Chatrywt Sáb Nov 20, 2010 5:24 am

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde AvrilLavigneIcon1-6 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde AvrilLavigneIcon2-6
003~

Eu realmente adorava brincar com o sendo dos garotos. Eu nunca brinquei com um veela até por que os outros veelas que tem dois são gays e um é garota. Nathan era um cara que eu sempre via lendo livros, não posso dizer que nunca o achei interessante, eu gosto de livros mesmo que não pareça. Eu realmente podia mudar alguém, além da sensualidade evidente que eu tinha, eu sabia como deixa um garoto bem maluco. Jogar-se em um poço se eu pedisse, e olha que um dia vou ver mesmo se algum dos que eu já seduzi pula. Olhei para Nathan e pensei que ele nunca mais fosse falar.

Quando ele perguntou se eu queria uma prova e desejava eu balancei a cabeça sorrindo de canto. Eu duvidava mesmo que Nathan tinha mudado, ele era um pateta nerd sem sal que por ironia do destino era um meio veela, que eu me lembre o cara nunca havia beijado uma garota na vida, ele tem 17 anos, pelo merlim. Ótimo queria ver se ele me daria mesmo a prova que ele disse que daria. Ele me puxou com força e eu cruzei as pernas em sua cintura, começara então me beijar modo selvagem, era excitante era bom e nem dava pra acreditar quem era que estava fazendo aquilo.

Senti as mãos dele deslizando por meu corpo. Apertando-me contra seu corpo, apertando o meu bumbum e minha cocha. Senti a temperatura do meu corpo se elevar, de repente eu estava sentada na cama e ele ajoelhado em minha frente me beijando. Por que ele sempre tinha que falar? Isso era um dos defeitos dele, mas até que eu gostei do que ele me dissera. Ele tinha mesmo falado aquilo?
– Você não deveria ter pedido isso... Sorri e fiquei ajoelhada também em um movimento rápido tirei minha blusa ficando apenas de tope.

O empurrei de modo que ele caísse na cama. Subi em cima dele com um movimento rápido e preciso. Beijei seu corpo ate chegar a sua boca, quando cheguei lá disse com sacarmos.
– Não quero abusar de você Nathan... Então acho melhor não fazer isso!Sai de cima dele e coloquei minha camiseta indo para a porta.
Bella Chatrywt
Bella Chatrywt
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde Empty Re: 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde

Mensagem por Nathan F. Andreiev Sáb Nov 20, 2010 8:32 pm

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde 98295561 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde 57970357 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde 40458679

Can't rule your heart
Você é o tipo certo de garota errada! #3


Eu realmente não acreditava nas palavras que haviam saído da minha boca, era como se alguma coisa havia tomado conta dos meus atos na hora e falado aquilo, porém pude perceber que tudo que havia falado não fora ruim, pelo contrário, fez um efeito ótimo.

Meu corpo estava em chamas, porém tanto calor não era resultado apenas do dia quente, e sim pelo fato de Bella ser uma explosão! Naquele momento pude notar que ela fora a única pessoa que eu havia pensado as férias toda, porém eu nunca havia gamado em uma pessoa para saber como era, para mim era apenas amizade, mas todos podemos notar que não era apenas isso.

-Você não deveria ter pedido isso. – É eu havia abusado um pouco, porém não acreditei na consequência. Bella começou tirando sua Blusa, eu visivelmente regalei meus olhos, não acreditava no que estava vendo. Rapidamente ela me empurrou na cama invertendo novamente nossas posições, ela se abaixou deslizando suas mãos e começou a beijar meu corpo até chegar a minha boca, eu realmente estava pegando fogo, porém antes que eu pudesse dizer ou fazer algo a mesma saiu de perto. – Não quero abusar de você Nathan, então é melhor não fazer isso. – Saiu de minha cama e foi em direção a porta.

Eu fiquei congelado por alguns segundos, vendo-a ir até a porta sem ao menos olhar para traz, ela realmente havia me laçado, eu não poderia deixar aquilo acabar assim, sem mais nem menos. Rapidamente levantei de minha cama escorregando um pouco no lençol jogado ao chão, porém retomando o equilíbrio fui em sua direção e abraçando-a pelas costas a parei. – I need you! – Esperei um breve momento, porém pude perceber que ela esperar alguma conclusão. – Você está nos meus pensamentos há meses e eu não havia entendido o porquê, agora eu sei, eu preciso de você e eu sei que você sabe disso!

Abracei-a com força como se eu fosse a perder, eu não sabia o que era, mas aquele era o momento de falar o que eu sentia e o que eu havia pensado a noite toda, nada estava certo até o dia anterior, as peças finalmente havia se encaixado, porém eu ainda estava um pouco abalado comigo mesmo.

Aos poucos fui afrouxando os braços ficando apenas atrás dela, ela deveria saber que por ser quem sou o sentimentalismo me dominaria, agora eu apenas poderia esperar alguma palavra, ou não.

#13

Nathan F. Andreiev
Nathan F. Andreiev
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde Empty Re: 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde

Mensagem por Bella Chatrywt Dom Nov 21, 2010 3:23 am

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde AvrilLavigneIcon1-6 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde AvrilLavigneIcon2-6
003~


Quando ele me agarrou por trás dei um sorriso que ele não viu. Mas aquela bobagem toda não era pra mim, conto de fadas não era para mim. Não sou atirada, sou apenas uma meio veela que adora desvirtua os alunos que ficam devorando os livros. Eu não queria ele entendesse mal e nem achasse que eu estava o usando, porem eu nunca fui uma garota que pode ser prendida, assim como a forma do meu patrono, sou uma águia e preciso de liberdade, quero ser livre voar até morrer. Fechei os olhos enquanto ele falava, tentei em pensar me uma desculpa ou ser sincera com as palavras corretas.

- Só agora notei que isso é errado. Só agora entendi que prejudiquei demais a nossa amizade e eu não tinha direito de fazer isso. Não me entenda mal, mas eu só queria te mostrar como a vida pode ser doce... *Me virei e continuei - Tenho assas, sou livre, não quero as cortar. Desculpe Nathan mais eu não sou o final feliz que você procura! *Me virei novamente e abri a porta, quando estava no corredor levantei a cabeça e disse. Sai flutuando do quarto desci as escadas passei pelo salão comunal que estava vazio e fui à direção a qualquer lugar que me ajudasse a respirar.

Respirar, respirar. Viver, Viver. Sonhar, Sonhar. Nada é limite quando se chama Bella Chatrywt, eu tinha que respirar viver, sonhar, ser livre e voar. Não queria que Nathan ficasse com ódio muito menos raiva da pessoinha aqui, eu era feliz e só queria ser livre, e como eu disse ‘eu não sou o final feliz que ele procura, eu nunca vou ser um final feliz, por mais que eu seja feliz eu não consigo me prender a uma pessoa. Minhas habilidades de meio veela às vezes me confundem um pouco ai eu acabo fazendo coisas que eu não faria. Hora de respirar na floresta negra.

Off:
fico nanico!!
Bella Chatrywt
Bella Chatrywt
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde Empty Re: 03/09 | Dormitório Masculino (Corvinal) - tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos