Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
03/09 | Lago Negro - noite EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
03/09 | Lago Negro - noite EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
03/09 | Lago Negro - noite EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
03/09 | Lago Negro - noite EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
03/09 | Lago Negro - noite EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

03/09 | Lago Negro - noite

2 participantes

Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Summer Reyes Seg Dez 13, 2010 6:11 pm

Post anterior: Passagem secreta
* The good intentions that you had
now only came to this *

Evelyn já tinha ido embora fazia um tempo, eu estava sozinha agora. Anoitecia. Depois de um passeio fracassado pelos corredores de Hogwarts, lá estava eu, de volta ao Lago. Estava sentada em frente a ele. A dor de cabeça por causa da ressaca havia melhorado, mas agora eu estava com um sono que não me permitia ficar com olhos abertos por mais de alguns segundos. Ainda mantinha as mesmas roupas de de manhã cedo. O bíquini vermelho por baixo, a blusa branca e rasgada e o shots jeans curto e também rasgado na parte de trás. As botas estavam do meu lado... Os óculos de sol? Bom, eu tinha a impressão que eles tinham caído no Lago em algum ponto da tarde, talvez a Lula estivesse se divertindo com eles neste exato momento. Ai que sono... Ponderei sobre deitar e tirar um cochilo ali mesmo, a céu aberto. Não, um meteoro podia cair na minha cabeça. Peguei minhas botas e fui me arrastando até a árvore mais próxima. Pronto, estava livre do meteoro. Estava também próxima da Floresta Proibida e do Salgueiro Lutador, um centauro podia me raptar ou o Salgueiro me acertar com seus espinhos. Estava próxima também do Lago e nunca se sabe quão longe os tentáculos da Lula podem chegar por uma boa refeição. Ponderei novamente. Não, não havia com que se preocupar, protegida do meteoro eu estava segura. Esse foi meu último pensamento antes de cair num sono profundo.
Quando acordei o sol já havia se posto completamente, mas ainda estava muito calor. Sorte a minha! Pois, se estivesse frio, com certeza teria congelado, por causa da pouca roupa. Já não estava com tanto sono, o que não quer dizer que eu não dormiria 12 horas seguidas quando chegasse no dormitório da Grifinória. Olhei pra cima buscando as estrelas. Claro que não as encontrei, tinha me esquecido que estava debaixo de uma árvore. O que encontrei foi uma fruta vermelha e suculenta. Ai, ai, eu não fazia o tipo comilona, mas não comia a umas 12 horas! A maçã balançava calmamente acima de mim por causa do vento. Me levanto e tento alcançá-la com alguns pulinhos. Nada feito, ela estava fora do alcance dos meus dedos. Olho pro tronco da árvore. Se eu subisse com certeza conseguiria atingir o galho em que a maçã estava e se eu caísse, com certeza conseguiria uns ossos quebrados. Não seria novidade alguma. Faço um pequeno aquecimento de batedora da Grifinória e num só impulso consigo subir uns 50 centímetros. Vou me locomovendo pela árvore com uma agilidade sobrenatural, só lamentando o fato de não ter calçado as minhas botas, pois o tronco começava a machucar os meus pés que estavam cheios de bolhas por causa de Evelyn Salt. Em menos de 30 segundos eu já estava pendurada no galho da maçã. Só não posso dizer que estava muito confortável. O galho era muito fino e não me permitia avançar mais em direção a fruta. Tentei me segurar também em outros galhos, para evitar a queda caso aquele se quebrasse, mas não havia outros por perto. Meus pés começavam a realmente me incomodoar agora, era como se tivessem acendido uma fogueira em cima deles. "Concentre-se Summer." Foco na fruta. Talvez se eu me esticasse pudesse alcançá-la. "Vamos..." Sinto meus músculos todos se alongarem na direção da maçã ,meus dedos chegam a tocar sua superfície. Mas quem disse que isso era suficiente para derrubá-la do tronco? Digo irritada:
- Qual é? E a força da gravidade?
Então ficou claro em minha mente o quanto eu era idiota. Eu era uma bruxa afinal! Podia muito bem dar um accio na maçã! Sorrio! A-ha agora aquela maçã estava ferrada! Quase caio no choro quando percebo que deixei minha varinha junto com as botas, lá embaixo. Teria que descer da árvore para pegá-las. Já chega! Agora era questão de honra. Eu precisava daquela maçã! Assopro na tentativa de derrubá-la, faço promessa a Merlin... Mas nada funciona. Não estava na minha lista de opções desistir. Então fico pendurada em cima do galho, com a ponta dos dedos na superfície da maçã esperando que talvez, na manhã seguinte, ela cedesse a minha vontade.


Última edição por Summer Reyes em Sáb Dez 18, 2010 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Qui Dez 16, 2010 7:15 am

03/09 | Lago Negro - noite 44278332
Tinha ficado a tarde inteira na biblioteca a conversar com o a Alex e o Bryan, já a noite tina resolvido da uma volta por ai, não queria voltar agora para o salão comunal mesmo sabendo que logo ficaria tarde mesmo e que talvez me depara-se com algum monitor chato.

Caminhei por algumas boas horas ate finalmente decidir ir para algum lugar, e acabei indo para o lago. O mais interessante foi a cena que acabei presenciando, uma cena que ia de curiosa e cômica ao mesmo tempo. Summer Reyes, pendurada em uma arvore numa discussão com uma maçã, sim a grifa não era muito certa, mas tinha que admitir que ninguém era muito certo da cabeça nesse mundo.


Ele então decidiu a prontar um pouquinho, tirou a varinha do bolso e com um leve aceno disse – Accio Maçã!- e justamente a maçã que ela estava a tentar pegar veio para na minha mão. Me aproximei de onde ela estava e a gora pude reparar em como ela estava vestida, sorri com alguns pensamentos. – Quer ajuda parar descer? Ate porque o que eu suponho que você queira esta aqui em baixo! – Falei mostrando a maçã na palma da minha mão, mas minha frase tinha dois sentidos o que me fez da um meio sorriso um pouco malicioso.
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Summer Reyes Sáb Dez 18, 2010 12:02 am

* Apple is the forbidden fruit *

Eu começava a sentir cãimbras nos dedos por tentar alcançar aquela maldita maçã. E tudo que eu tinha conseguido até agora eram umas balançadinha de leve que ela dava no galho. E ainda dizem que frutas não tem personalidade! Humpft! Pensei ter ouvido um quebrar de folhas. Bom, eu já tinha ouvido vários daqueles desde que subira naquela árvore e como a Floresta Proibida estava perto, não me surpreenderia se fosse um bicho cheio de dentes e sedento por sangue prestes a me devorar. É incrível o que o guarda caças pode criar dentro de Hogwarts. Bom, depois desse estalar de folhas, percebi que o que ia surgir era uma criatura muito pior do que as da floresta:
Accio Maçã!
Minha maçã vermelha voa do galho e vai parar nas mãos do garoto mais irresistivel que Hogwarts já conheceu. Matthew Gilbert. Eu não podia dizer que não conhecia Matt, que garota em sã consciência não prestaria atenção numa escultura daquelas quando ele passa do seu lado? Mas não éramos extamente amigos, quero dizer, eu tinha trocado apenas umas poucas palavras com ele até então. E a fama dele em Hogwarts de conquistador, mulherengo e de não medir meios pra atingir seus objetivos, não era algo muito animador. E agora, entre todos os garotos de Hogwarts era esse que segurava a MINHA maçã na mão e após olhar pras minhas roupas me dirigiu um sorriso que me fez instantaneamente corar:
- Quer ajuda parar descer? Ate porque o que eu suponho que você queira esta aqui em baixo!
Ele segurava a maçã na mão. Ele tinha me feito aquelas perguntas. Era quase me perguntar se eu queria provar. Dele ou da maçã é que era a verdadeira questão. Mas pouco importava. Pouco importava o fato de ele ter o sorriso mais atraente de Hogwarts inteira:
- Matthew Gilbert, se você der uma mordidinha se quer nessa maçã juro esses seus olhos verdes nunca mais verão um nascer do sol! - Afinal, ele não podia dar uma de espertinho e pegar a maçã que eu estava a 42 mins e 23 segds, tentando conseguir... Engraçado como quando se está entediada, passa-se a contar o tempo. - E eu não preciso de ajuda pra descer, eu estou aqui até agora por livre e espontânea vontade! - Estava no manual da mamãe: "nunca deixe um menino pensar que você precisa dele" - Observe como se desce de uma árvore... - disse em tom desafiador
Olhei para ele lá embaixo. Ok. Eu precisava de ajuda pra descer, mas não daria o braço a torcer. Em uma manobra muito arriscada, me jogo pro lado, ficando pendurada no galho apenas pelas duas mãos. Legal. Agora, era só me soltar. A queda não seria muito grande. Eu só não pensava que o galho não ia aguentar meu peso e ia quebrar. Lá fomos eu e o galho pro chão. Na verdade, o galho foi pro chão, eu fui cair exatamente em cima de Matthew Gilbert:
- Mas que droga! - exclamei indignada
Eu não podia negar que cair em cima do garoto tinha sido bem macio, ele até que era confortável. E tinha um perfume que Merlin me acuda! Pena, que eu não estava mais apresentável... Bom, mas também estar apresentável pra logo em seguida cair de uma árvore não faria muita diferença.
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Dom Dez 19, 2010 11:11 am

03/09 | Lago Negro - noite 44278332

É tenho que concorda que o dia tinha ficado cada vez melhor, quem diria que quando eu pedia algo a Merlin ele me proporcionava surpresas tão boas, afinal onde em minha vasta imaginação eu pensaria na Summer Reyes naqueles trajes , o que já me fazia agradecer a Merlin pela visão que eu estava tendo ali, esta certo que a situação era inusitada mas ainda sim era bem interessante.


Eu ate pensei em deixar as coisas ainda mais divertidas, usei da magia e troce a maçã, que ela se esforçava para pegar, vim para minha mão. E é obvio que eu não deixei oferecer ajuda e completar dizendo que o que ela queria estava aqui em baixo.


- Matthew Gilbert, se você der uma mordidinha se quer nessa maçã juro esses seus olhos verdes nunca mais verão um nascer do sol!

Balancei a cabeça e jogando a maçã eu disse – Nossa com algo melhor que uma maçã aqui em baixo você ainda prefere a maçã!?! Mas sabe se você me matar da maneira que eu estou pensando vai valer a
pena morder essa maçã...-
fiz menção de mordera maçã, mas vi o olhar ameaçador da garota e queria garanti que veria o sol no dia seguinte.


- E eu não preciso de ajuda pra descer, eu estou aqui até agora por livre e espontânea vontade!

-Tudo bem então Reyes, mas se precisar só me pedir ta? – falei dando nos ombros.

- Observe como se desce de uma árvore...


Olhei para o que ela tava preste a aprontar. – Só tenha cuidado para não c...- nem cheguei a completar o que queria e ouvi um estalo de galho e a Summer dizer -Mas que droga!- e no segundo seguinte a garota tinha caído em cima de mim, aquilo com certeza me deixaria com marcas roxas, e tirando a dor ate que estava gostando.- Nossa desse jeito eu fico magoado, te sirvo de amortecedor e você me trata assim... eu deveria ganhar beijinhos e uma boa massagem.. – eu sorri brincando em relação a indignação dela, e tenho que admitir que me aproveitei um pouco de esta com a Summer em cima de mim,era impossível conter minhas mãos de passear pelo corpo da jovem, parei na cintura da garota me controlando, mas ohh vontade louca de me aproveitar mais da situação. – Sabe eu estou adorando essa proximidade nossa mas como sei que você não pretende fazer o que eu tenho em mente, acho melhor levantar antes que eu me empolgue de mais..porque você vestida assim... nossa....- dei um meio sorriso sem vergonha.
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Summer Reyes Dom Dez 19, 2010 7:50 pm

* You got me going, you're so charming, but I can't do it, you
WOMANIZER *

Matthew Gilbert estava segurando um fruto de um vermelho incomum alguns metros abaixo de mim. Ele era o que eu mais desejava naquele momento. Quero dizer o fruto era o que mais desejava naquele momento, a maçã... Sei lá, aquele corvino me deixava confusa. Ele jogava a maçã pro alto. Eu olhava pra ele furiosa. Nossa! Se tivesse um amassadinho naquela maçã quando eu descesse, aquele olhar provocante que ele tinha não ia salvar sua pele!
Nossa com algo melhor que uma maçã aqui em baixo você ainda prefere a maçã!?! - Olhei pra ele. Meu Merlin, não se podia negar que ele tinha charme! - Mas sabe se você me matar da maneira que eu estou pensando vai valer a pena morder essa maçã...
Ele fez menção de levar a maçã a boca. Minha voz saiu baixinha por causa da raiva, meus olhos se estreitaram em uma linha muito fina:
- Não ouse...
Ele pareceu ficar receoso de eu lançar uma maldição imperdoável só com o olhar. Naquele situação em que estava, não achava impossível. Resolvi descer logo antes que ele pudesse levar aqueles dentes lindos e brancos pra perto da minha inocente maçãzinha. Disse que não precisava de ajuda:
-Tudo bem então Reyes, mas se precisar só me pedir ta?
Até parece que eu ia pedir alguma coisa pra ele, nem que eu estivesse precisando muito. O que era o caso. Já que a última coisa que eu ouvi instantes antes do galho no qual eu estava pendurada quebrar com um estalo e eu cair exatamente em cima de Matthew Gilbert foi a voz do garoto:
Só tenha cuidado para não c...
A frase tinha sido cortada no meio por causa do choque. Era engraçado eu ter caído justo em cima dele, quero dizer se o galho tivesse se quebrado um centímetro acima ou um abaixo, eu teria caído em outro lugar. Mas não! Tinha que ser no maldito metro quadrado onde ele estava! Soltei uma exclamção brava, aquilo parecia um sinal de Merlin, mas eu não queria entender. Me recusava a aceitar que de alguma forma Merlin resolveu me aproximar justo do maior conquistador de Hogwarts:
- Nossa desse jeito eu fico magoado, te sirvo de amortecedor e você me trata assim... eu deveria ganhar beijinhos e uma boa massagem..
Levanto minha cabeça que estava no seu peito pra poder encarar os seus olhos:
- Quem sabe em outra vida quando eu for uma dementadora amargurada. - De onde eu tirava aquelas coisas? Nem eu sabia - Eu não hesitaria duas vezes em te dar um beijinho
Faço biquinho. Eu ainda estava furiosa. Por que? Não sei ao certo. Aquele garoto me deixava muito confusa. Quero dizer ele tinha que ser tão irresístivel e ao mesmo tempo ser um galinha? Eu sabia que ele não prestava, mas ao mesmo tempo ele mexia comigo de um jeito que fazia as minhas bochechas corarem. só de estar perto dele.
Ele sorria, brincalhão. Parecia estar achando ótimo tudo aquilo. Ele começou a passar as mão pelas minhas costas, começando pelos ombros, tocando delicadamente cada costela até chegar na minha cintura. Um arrepio passou pelo meu corpo contra minha vontade e acho que não consegui conter um sorriso. Ele tinha mãos... mágicas! Mas estava na hora de acabar com aquilo e se ele descesse com aquelas mãozinhas mais alguns centímetros eu seria obrigada a lhe dar um tabefe. Mas não. Ele parou com as mãos gentilmente pousadas em minha cintura. Não estou dizendo que ele é irresístivel?
Sabe eu estou adorando essa proximidade - quase soltei um "eu também". Onde eu estava com a cabeça? Não podia me render tão facilmente - nossa mas como sei que você não pretende fazer o que eu tenho em mente, acho melhor levantar antes que eu me empolgue de mais..porque você vestida assim... nossa....
Ele sorriu de uma forma sem vergonha. Já minhas bochechas, coraram instantaneamente. Rolei de cima dele e sentei ao seu lado:
- Mas não você não tem vergonha mesmo, né? - dei um tapinha de leve em seu peitoral - E minhas roupas... - Olho para elas, bom, eram realmente indecentes - Isso é moda! É.... Hmmmm.... - pensei alguns segundos em como defini-las - É arte! Só um garoto como você ficaria animadinho com elas...
Olhei pra ele. O que eu queria dizer com " um garoto como você"? Sei lá irresistível, como você? Eu estava sendo dura demais com ele. E afinal ele tinha impedido que eu quebrasse um braço ou uma perna. Abro um sorriso sincero e digo de forma um pouco contrariada:
- Obrigada por ter me segurado...
A raiva ia passando aos poucos. Meus olhos foram passeando pelo corpo perfeito que ele tinha até que vi, logo embaixo das suas costas uma coisa que me fez arregalar os olhos e gritar:
- GILBERT! COMO VOCÊ PODE?
ELogo quando eu estava pensando a começar uma conversa civilizada com ele! Epurro o garoto sem muita delicadeza. Quando ele saiu pude ver, esmagada contra o chão, a minha maçã! Não, eu não queria saber se ele só a tinha esmagado porque eu caí em cima. Ela agora era só um monte de casca vermelha e polpa branca disforme. Eu queria acabar com Matthew Gilbert:
- Você me paga Matthew! Eu estou a mais de meia hora tentando conseguir essa maçã! E vc simplesmente a esmaga com essas suas costas musculosas!
Vou encurralando-o até deixar as costas do garoto contra a árvore. Agora que ele estava encurralado eu não sabia o que fazer. Como forma de guerra resolvo distribuir vários soquinhos em seu peito. Não, não era com a intenção de quebrar uma costela. Mas eles com certeza eram incomodos.
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Qua Dez 22, 2010 9:12 pm

03/09 | Lago Negro - noite 44278332

Sinceramente eu estava adorando ver a Summer com aquele ar de estressadinha, sabe tem umas garotas que ficam realmente sexy bravinhas e era o caso dela, então já deu para perceber que eu só a provocava porque estava adorando aquela situação. Mas tudo tem limite e eu sei dos riscos que eu poderia corre se a deixasse muito irritada com minha cara e por conta disso que eu não ousei morder a maçã, antes de tudo eu tenho amor a minha vida.



E diante da situação ofereci minha ajuda mas como era de se esperar, ela não aceitou quis mostrar que era uma mulher independente, dei nos ombros e disse que se precisasse era só me chamar que eu ajudaria, mas a guria era teimosa e quando vi que ela não ia descer dali tentei dizer para tomar cuidado para não cai mas foi em vão nem cheguei a terminar minha frase e ela cai em cima de mim e ainda reclama, eu não deixei passar dizendo meio brincalhão que estava magoado, e que depois de ela cai em cima de mim eu esperava um pouco mais de agradecimento tipo uns beijinhos e uma boa massagem por ter servido de amortecedor.


- Quem sabe em outra vida quando eu for uma dementadora amargurada. –ela falou olhando pra mimEu não hesitaria duas vezes em te dar um beijinho -Eu tava todo feliz e brincalhão mas aquilo sem duvida feriu meu ego e me fez mudar completamente minha fisionomia de sorridente pra a de alguém serio e frio, e que nessas horas faria o chapéu seletor ter certeza que eu deveria estar na sonserina. Mas isso não me impediu de tirar uma casquinha e me aproveitar para conferi as curvas da garota. Eu disse que estava gostando daquela proximidade o que era bem verdade só que já que ela não tinha em mente o que eu tinha era melhor sair de cima de mim, apesar do meu sorriso eu ainda esta meio zangado pelo meu ego ferido, mas o que amenizou foi vê que apesar do que ela dizia ela ficava sem jeito perto de mim. Assim que ela saiu de cima de mim eu me sentei com uma terrivel dor nas costas.

- Mas não você não tem vergonha mesmo, né?-ela falo me dando um leve tapa no peito.- Ahh não tenho nem um pouco! – comentei em quanto ia tirando a camisa porque sentia que estava molhado nas costas no mesmo lugar onde tava dolorido. - E minhas roupas... – acompanhei o olhar dela - Isso é moda! É.... Hmmmm....era impossível não ter ideias vendo ela com aquelas roupas- É arte! Só um garoto como você ficaria animadinho com elas...


- Para mim não faz diferença arte, moda, ou qualquer outra coisa eu é que não tenho culpa se você anda quase nua! – Falei dando nos ombros.

- Obrigada por ter me segurado...

Olhei desconfiado daquela mudança de humor, a menos de 1 minuto tava querendo me matar, dei nos ombros e disse – Não foi
nada...
– e quando menos esperei ela começou a gritar comigo feito uma louca.



- GILBERT! COMO VOCÊ PODE?


Levantei e franzi o as sobrancelhas completamente serio, mas sem entender nada do que ela estava falando. –você ta louca!?!pirou de vez? exclamei em quanto ela me empurra e continuava a falar escandalosamente. - Você me paga Matthew! Eu estou a mais de meia hora tentando conseguir essa maçã! E vc simplesmente a esmaga com essas suas costas musculosas!- quando percebi estava encurralado entre a arvore e ela, e agora eu entendia porque ela estava descontrolada e por causa de uma maçã, e eu estava apanhando por causa daquela besteira. Aquilo foi a gota d’água. – Já chega! – segurei os pulsos dela e a puxei para junto de mim evitando que continuasse a me dar socos, ela tentou se soltar mas não deixei, acabei me virando e fazendo ela agora ficar encostada na arvore. – Olha aqui se alguém tem culpa aqui é você, eu ofereci ajuda, mas não você tinha que ser orgulhosa e não aceitar, não tenho culpa nenhuma e se quer um motivo para gritar comigo e me bater eu vou te da agora.... então a beijei de um jeito selvagem sem qualquer consentimento dela e sem medo da conseqüências que eu sabia que viriam depois desse beijo.
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Summer Reyes Qui Dez 23, 2010 5:45 pm

* And you were wild and crazy,
Just so frustrating, intoxicating,
Complicated *

Quando perguntei a Matthew se ele tinha alguma vergonha, ele respondeu:
- Ahh não tenho nem um pouco!
Isso descrevia, em parte, quem ele era, o maior conquistador de Hogwarts, com um ego maior que o universo e que não tinha a menor vergonha de ter pelo menos 30 garotas de Hogwarts atiradas aos seus pés. É bem verdade que elas se atiravam por livre e espôntanea vontade e ele não achava ruim. Agora, ele estava perto de mim, e apesar de ter um olhar safado, ele não parecia fazer o tipo canalha. E eu tinha que admitir isso. Afinal ele pegou minha maçã da árvore, ofereceu ajuda para eu descer e não se esquivou quando eu caí em cima dele. Ele ficaria com a maior parte dos hematomas por causa desse tombo que nem tinha sido dele.
Ele tinha sido gentil e enquanto uma parte de mim dizia que eu devia dar uma chance pra ele, deixar com que ele se aproximasse nem que fosse como amigo, a outra dizia extamente o contrário. Porque eu sabia que não conseguiria ser só amiga daquele garoto. Então ficar com muita raiva dele era a forma de mantê-lo afastado.
Pois é isso que os conquistadores fazem, eles te iludem com cavalheirismo e gestos fofos pra depois te tratarem como um troféuzinho. E eu não queria ser mais uma no harém de Matthew. Como eu disse, ele não fazia o tipo canalha, mas fazia o tipo irritante:
- Para mim não faz diferença arte, moda, ou qualquer outra coisa eu é que não tenho culpa se você anda quase nua! - Ele deu de ombros
Aquilo fez o sangue subir pra minha cabeça. Eu estava quase nua e ele estava com o uniforme da corvinal impecável! Ah! Eu daria um jeito naquilo, subiria no pescoço dele e destruiria seu uniforme nem que fosse a mordidas, pra depois todos os alunos de Hogwarts ficarem dizendo que não tinham culpa de Matthew andar semi nu por aí. Afinal, eu não saía com aquelas roupas normalmente. Eu também tinha sido praticamente atacada numa rave. Ok. O corvino não sabia disso. Mas eu estava com raiva mesmo assim.
Bom, por tudo que ele já tinha feito por mim fui obrigada a contar até 1000 de trás pra frente e agradecer. Ele pareceu tomar um choque. Minha mudança de humor não poderia ter sido mais brusca. Ele parecia um daqueles generais de guerra que desconfiam se o oponente realmente pediu trégua. Me olhou por alguns segundos e depois deu de ombros, dizendo:
Não foi nada...
Sorriu. E por um instante eu acreditei que nós não precisávamos viver como gato e rato, a gente podia se dar bem. Eu vi nos olhos do garoto que ele tinha sentimentos sinceros, não estou dizendo que ele me amava, estou dizendo que ele tinha a capacidade de se preocupar com os outros, mesmo querendo aparentar o contrário. Tudo pareceu fazer sentido. Foi um momento mágico. Os momentos seguintes, foram um caos.
Eu comecei a gritar com ele porque ele tinha esmagado a maçã, ao que ele respondeu também aos berros:
você ta louca!?!pirou de vez?
Eu consegui encurralá-lo contra a árvore e quando comecei a socar seu peito é que percebi que ele estava sem camisa. Como eu tinha deixado aquilo passar? Acho que é isso que eles querem dizer quando falam que a raiva cega a gente. Eu estava socando o peitoral e o abdomem mais perfeitos que eu já tinha visto! Continuei sem pensar muito sobre o assunto, mas Merlin com certeza me puniria por isso. De repente ele gritou:
Já chega!
Eu fiquei sem reação por uns 2 segundos, tempo suficiente pra ele agarrar meus pulsos. O que ele estava fazendo? Tentei desvencilhar minhas mãos das deles, mas era inútil. Seus dedos contornavam meu pulso por completo e por mais forte que eu fosse demoraria pelo menos uma meia hora pra conseguir me soltar. Ele também era batedor, ele também era forte. Mas se ele pensava que daquele jeito tinha me controlado estava muito enganado. Eu ainda tinha uma boca livre. E uma mordida bem dada na orelha ia fazer ele me soltar. Quando pensei em executar isso, ele me virou com uma facilidade assustadora e foi minha vez de ficar encurralada contra a árvore. Meu coração batia descompassado e ele começou a dizer com a respiração tão irregular quanto a minha:
Olha aqui se alguém tem culpa aqui é você, eu ofereci ajuda, mas não você tinha que ser orgulhosa e não aceitar, não tenho culpa nenhuma e se quer um motivo para gritar comigo e me bater eu vou te da agora...
Nem tive tempo de temer sua reação. Antes que eu pudesse compreender o significado de suas palavras ele colou sua boca na minha, pressionando com força meu corpo contra a árvore. Eu podia tentar lutar, mas no momento que seu corpo encostou no meu, minhas pernas ficaram bambas e eu não podia resistir, não podia nem queria. Ele continuava segurando minhas mãos, o que era uma pena, já que eu não pude deslizá-las por aquele corpo musculoso. Nossas bocas pareciam ter encontrado um ritmo perfeito e todos os beijos que eu tinha dado antes de achar Matt pareciam ter sido apenas um ensaio para o garoto. Sabe, não existe beijo bom, existe beijo que combina e o meu combinava com o dele. Meu corpo estava em chamas e eu sentia as mãos do garoto se afrouxando aos poucos. Talvez porque ele também estivesse entredido com o beijo. Talvez por ter achado que eu não fosse fugir. Afinal, agora eu já não apresentava nenhuma resistência. As mordidas que eu ia dar? Ah, se transformaram em mordidinhas gentis no lábio inferiosr do garoto. Eu estava perdendo o controle.
Ele finalmente soltou minhas mãos. Deixei que elas subissem pelas costas nuas dele e terminarem em sua nuca puxando seus cabelos com um pouco de força. Afinal, a coisa estava bem selvagem com nós dois praticamente semi-nus. Eu precisava de ar. Deslizo minhas mãos lentamente até o peitoral de Matt e o empurro para longe. Não tão longe, ele só deu dois passinhos para trás. Mas o que é que tinha acabado de acontecer ? Minhas bochechas ardiam e meus lábios estavam muito mais vermelhos. Olhei para Matthew e disse ainda meio sem fôlego, disse a coisa que provavelmente o tiraria do sério:
- Olha Gilbert, pra quem já ficou com metade das garotas de Hogwarts, eu esperava mais de você.
A frase tinha soado completamente falsa. Bastava olhar o meu estado de quem tinha ido ao céu e voltado pra perceber isso. Tinha sido o melhor beijo da minha vida e tudo que eu podia fazer, era negar isso.
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Sex Dez 24, 2010 2:59 am

03/09 | Lago Negro - noite 44278332




Não sabia o que pensar daquele dia , porque estava achando realmente interessante mas não imaginava que tudo teria uma reviravolta e eu acabaria com Summer em cima de mim, não to a brincar não, sim ela estava em cima de mim, eu não estou imaginando coisas e nem fui eu que insinuei nada , mas sabe ate que era algo que estava realmente gostando não é todo dia que uma garota cai em você, bem as garotas caem aos meus pés mas não do jeito que a morena caiu.


Se falar o que pensa sem se importa com o que vão pensar de você é ser sem vergonha então eu sou, bem não só por esse motivos pro muitos outros, mas não cabe a mim citá-los aqui no momento. Ela saiu de cima de mim, o que foi uma pena porque eu tava começando a ter idéias. Como eu tinha comentado da roupa dela, logo ela veio com um papo que eu que parecia ter culpa por ela chamar minha atenção com aquela roupa, ou melhor pouca roupa, mas eu fui logo retrucando e tirando meu corpo fora ne, já que eu não tinha culpa.


Eu quase caio de costa quando a expressão dela quando me agradeceu, ate porque ela tava irritada comigo depois ficou boazinha, meu isso é de se desconfiar, mas nada que é bom dura pouco , mal tinha tirado a camisa e a garota começou a gritar e a me bater e eu não fazia idéia do que tinha feito, eu nem tinha idéia do que ela estava falando comigo ate ela começar a gritar e eu então entender mas já era meio tarde já que ela tinha me encurralado na arvore e eu estava ganhando socos a torto e a direito no peito, mas tava na hora de parar com aquilo então fui logo mandando ela parar e a segurei fazendo parar de me bater já tava todo vermelho.

Aproveitei o momento para poder falar uma boas verdade que eu não era culpado e sim ela, afinal não estaríamos naquela situação se ela tivesse aceitado minha ajuda, ela se debatia em quanto eu falava mas eu era mais forte, e logo fiz com que ela ficasse contra arvore ela não teria como fugir e ali agora eu daria um jeito dela ter motivos para me bater e gritar comigo, então roubei um beijo dela. Eu ate imaginava que ela iria lutar me empurra ate finalmente ceder ao beijo, mas não ela não me renegou nem lutou
contra mim, ao contrario ela retribuía o beijo da mesma forma e intensidade que eu a beijava. No começo ate hesite em soltar seus pulsos, mas logo os deixei livre e não demorou para senti as mãos delas deslizarem pelas minhas costas em direção a minha nuca, e tenho que confessar que essa garota estava mexendo bem comigo, minhas mão buscavam o corpo dela com urgência , o clima entra a gente estava bem quente e eu estava começando a ter muitas idéias de onde a gente poderia parar, mas ela parou o beijo e por mais sem ar que tivesse eu sou meio que insaciável, mas ela pousou a mão no meu peito e me afastou um pouco.



- Olha Gilbert, pra quem já ficou com metade das garotas de Hogwarts, eu esperava mais de você.


Olhei serio para ela e tenho q admitir que aquilo atingiu um pouco meu ego e me irritou por um momento, afinal nenhuma garota com quem eu tenha me envolvido nunca saiu dos meus braços insatisfeita, mas analisei bem ela e esbocei um sorriso ao constatar que ela estava só tentando me irritar, então me aproximei dela, tinha gostado de ter meu corpo próximo ao dela e então me inclinei para sussurra em seu ouvido.


- Você deveria arranja uma desculpa melhor para querer me beijar novamentebeijei o pescoço dela e continueivocê pode ate fingir, mas é só te olhar que da pra ver o quanto esse beijo mexeu com você... – Olhei nos olhos dela vendo a expressão dela e então eu sorriso como um apelo de paz – Summer, não quero que fique brava comigo por mais que eu ache que você fica linda quando fica brava, que tal uma bandeira branca? E ai posso te mostra tudo em que sou bom e aproveitamos o tempo também... –me aproximei mais dela ficando com nossos lábios a milimitro de um beijo – o que me diz?
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Summer Reyes Dom Dez 26, 2010 3:44 am

* I don't understand
Why do I stress a man,
When there's so many bigger things at hand *

Matthew Gilbert era o garoto mais metido, sem-vergonha e irritante que eu já tinha conhecido. Era também o mais charmoso, sedutor e irresístivel. E eu estava preocupada demais com a primeira listinha de características, para dar a devida importância à segunda.
Ele tinha acabado de me beijar, eu ainda não podia acreditar nisso. Eu tinha beijado aquele corvino manipulador? Summer Reyes, você oficialmente acaba de perder mais dois parafusos da cabeça. Estava parada na frente dele com os lábios vermelhos e as bochechas coradas. Ele tinha um sorriso safado no rosto e seu peito nu arqueava acelerado. Eu tinha provocado ele, dizendo que seu beijo não tinha sido bom o suficiente.
O senhor ego-do-tamanho-da-galáxia pareceu ofendido por alguns segundos, mas olhou para o meu rosto e abriu um sorriso de vitorioso. Aproximou seu corpo do meu e começou a falar em meu ouvido, fazendo os pelinhos da minha nuca se arrepiarem:
- Você deveria arranja uma desculpa melhor para querer me beijar novamenterevirei os olhos, ele se achava mesmo. O beijinho no pescoço fez com que eu ficasse ainda mais arrepiadavocê pode ate fingir, mas é só te olhar que da pra ver o quanto esse beijo mexeu com você... Ele se afastou um pouco, eu ainda estava com aquela expressão feliz que o beijo dele tinha me causado. Tinha sido como uma droga e como toda viciada, eu queria mais Summer, não quero que fique brava comigo por mais que eu ache que você fica linda quando fica brava, que tal uma bandeira branca? - ergui uma sobrancelha, na dúvida - E ai posso te mostra tudo em que sou bom e aproveitamos o tempo também...Ele se aproximou ainda mais de mim, seu hálito fresco preenchendo as minhas narinas. Meu coração batia acelerado o que me diz?
Nosso lábios estavam a apenas alguns mílimetros de distância. Beijo ou não beijo? Me aproximei ficando numa distância ainda menor. Foi fantástico não termos nos beijado. Mas de repente, como quem toma uma injeção de adrenalina, dou um passo largo pro lado decidida e sorrio imitando o ar vitorioso que Matt exibia segundos atrás:
- Eu digo que pode ir tirando o seu hipogrifo da chuva Gilbert... - Eu continuava sorrindo, provocá-lo estava virando um dos meus hobbys prediletos - Ter seus lábios nos meus foi uma das experiências mais traumáticas da minha vida - Não, estava longe do dia em que um sereiano espetou meu pé com um daqueles garfos gigantes que eles tinham no Lago negro. Quer dizer eu acho que a dor que eu senti no pé foi isso, podia ter sido também um sirizinho desavisado. Mas foi um sereiano, siris são espertos. Enfim, aquilo sim tinha sido traumático. Mas fiz tom de drama. - Prefiro beijar abacaxis daqui pra frente!
Olhei pro garoto, dessa vez achava que tinha conseguido surpreendê-lo. Eu não tinha resistido ao beijo, mas agora voltávamos a estaca zero. Levei as mãos a cabeça como quem teve uma lembrança repentina:
- Ah, lembrei que ainda não me vinguei por você ter me segurado com essas suas mãos fortes e me agarrado de forma selvagem completamente contra a minha vontade...
Dei ênfase ao completamente. Antes que Matt pudesse reagir, abaixei ficando de frenta para minhas botas e de costas para o garoto. Só eu sabia que a minha varinha estava dentro da bota esquerda. Levantei num pulo só com a varinha apontada diretamente pro pescoço de Matt. Um sorriso brincava nos meus lábios. E a cara do Matt era impagável. Não que ele estivesse com medo. Garotos como ele não pareciam ter esse tipo de sentimento. Mas com certeza ele estava me achando uma louca naquele instante.
Eu não era louca, só achei que ele merecia um sustinho daqueles. Por mais que eu achasse Gilbert um completo irritante, nunca conseguiria machucá-lo seriamente. Levantei minha varinha e disse com um tom de voz que se pretendia superior:
- Vou acabar agora com aquela confusão que você causou com essas suas costas malhadas! Accio maçãs!
Eu tinha esquecido que estava debaixo de uma macieira. Pelo menos 30 maçãs nos atingiram em cheio como projéteis. Atingiram a cabeça de Matthew, seus ombros e até seu pé esquerdo. Os danos em mim não foram menores:
- Ouch! Ui! Ai!
Mas que droga Merlin! De que adianta conseguir executar feitiços direito se algo acabava dando errado? E o pior é que agora todas as maçãs estavam sujas. Olhei-as com ar desconsolado. Peguei uma do chão e limpei no que restava da minha blusa:
- Sabe Matthew, eu estou a 12 horas sem comer, se dessa vez você deixasse eu matar a minha fome em paz seria legal, ou vou ter que partir pro canibalismo. E nem preciso dizer quem vai ser a minha primeira vítima, neh?
Falei num tom sério e ameaçador. Eu não queria que ele fosse embora, só queria que ele ficasse quietinho, o que provavelmente o corvino não faria. Sei lá, eu gostava de irritar o Matthew, ele não era o egoísta que eu pensava, era um conquistador é verdade, mas parecia ter um bom coração. Aqueles minutos que eu estava passando com ele estavam sendo os mais irritantes do meu dia, mas por que então, eu me sentia estranhamente feliz?
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Qua Dez 29, 2010 2:45 am

03/09 | Lago Negro - noite 44278332

Eu que sempre entendia as mulheres comecei a ficar confuso tentando entender a Summer, a garota mudava de humor como num passe de mágica, mas eu já tinha percebido que isso era só comigo, porque pelo pouco que conhecia a garota com os outros ela não era assim tão agressiva como era comigo, duvido que ela tentasse esmurra alguém por causa de uma maçã, é mas comigo esse era o motivo pra uma briga. Motivo que pra mim não era suficiente para eu apanhar,e já que era para apanha que fosse por ser um bom motivo, então eu a agarrei e a beijei, e bem a jenta estava se entendendo muito bem e eu estava dorando o rumo que poderia levar tudo aquilo.



Mas nada acontece como eu quera né, e foi só parar o beijo pra buscar um pouco de ar que não é que ela já começou com as provocações, o que me deixou por um momento irritado mas depois percebi o quanto era falsas as palavras dela que na verdade ela estava sentido o oposto, por isso tratei de tentar fazer as passes para podermos nos entendermos se é que me entende, e tratei de da motivos convincente para poder a gente se divertir, nos estávamos tão próximo que eu estava preste a beija-la de novo mas ela não respondeu como eu esperava se afastou de mim e foi logo falando:

- Eu digo que pode ir tirando o seu hipogrifo da chuva Gilbert...-ela sorria de modo com quem dizia que viria um banho de insultos por ai -Ter seus lábios nos meus foi uma das experiências mais traumáticas da minha vida- franzi a testa já de cara feia, sim ela tinha me irritado profundamente, depois reclamam que eu não tento me entender com as pessoas mas ela é a prova viva de que eu tentei. –Prefiro beijar abacaxis daqui pra frente!

Ta aquilo tinha sido a gota d’água, não tinha jeito de eu me entender com aquela garota. - Traumática!?! Eu que teria que dizer isso afinal você não sabia nem o que estava fazendo, e eu ainda fui bonzinho em tentar te ensinar alguma coisa,não tente por a culpa da
sua incompetência em mim, Reyes...-
Falei em um tom frio e serio- .. e a propósito eu me arrependo mortalmente de ter perdido meu precioso tempo com uma garota como você, mas é isso que dá fazer caridade!


Eu tinha ficado realmente irritado, mesmo que não falasse serio, afinal tinha gostado do beijo da garota ,a forma como e eu falei com a Summer não demonstrava que eram falsas minhas palavras, pois ate a Alex minha melhor amiga e que me conhecia bem o suficiente para saber quando eu mentia, teria certeza que eu estava falando serio e queria realmente machucar com as palavras a garota. Já estava irritado o suficiente que estava preste a sair de lá quando ela da uma de louca novamente.


- Ah, lembrei que ainda não me vinguei por você ter me segurado com essas suas mãos fortes e me agarrado de forma selvagem completamente contra a minha vontade...


- Não se incomode em me castiga te beijar já foi castigo suficiente! – falava em um tom frio, o que era demonstração de que ela tinha conseguido afeta o meu ego e me deixar de muito mau humor. E quando eu acha que as loucuras dela tinha acabado ela me inventa de apontar a varinha na minha direção, o pior que ela tinha sido mais rápida que eu, ou melhor eu não esperava aquela atitude dela, e o pior era aquele sorriso vitorioso, que ao mesmo tempo era lindo mas também irritante devido a minha situação, e ficar venerável daquele jeito.

- Vou acabar agora com aquela confusão que você causou com essas suas costas malhadas! Accio maçãs!

Juro que torci para que ela não explodisse minha cabeça, sei lá não confiava muito nela com feitiços, e bem deu no que deu uma chuva de maçã cai em cima de mim e dela.

Ter um monte de maçãs caindo na minha cabeça e em cima de mim agora eu iria sai dali todo roxo como explicar isso depois se eu contasse ninguém acreditaria. A expressão dela só e fazia ter certeza que eu não entenderia nunca aquela garota de todas
ela era a única que eu não entenderia nem se tivesse aulas.



- Sabe Matthew, eu estou a 12 horas sem comer, se dessa vez você deixasse eu matar a minha fome em paz seria legal, ou vou ter que partir pro canibalismo. E nem preciso dizer quem vai ser a minha primeira vítima, neh?


- Você é completamente sem noção , e pólo visto péssima em feitiços também! – falei pegando uma maçã- se ta com tanta fome assim a ponto de quer virar canibal acho que só maçãs não vai te alimentar! – ameacei jogar uma maça nela. Respirei fundo então deixei as palavras das quais eu iria me arrepender depois saírem – vamos eu te arranjo algo de verdade para comer já que por sua culpa estraguei sua maçã!
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Summer Reyes Qui Dez 30, 2010 4:45 am

* Falling a thousand feet per second
You still take me by surprise *

Toda vez que eu olhava para Matthew, para aqueles cabelos cuidadosamente desarrumados dele, para os olhos daquele azul profundo, para os lábios convidativos, para o queixo de Deus Grego eu tinha uma vontade incontrolável... de jogar uma bomba atômica bem na cabeça dele! Meu Merlin! Como alguém conseguia ser tão perfeitamente irritante? E olha que eu me considerava uma pessoa calma, mas as coisas que ele dizia e fazia, bom, na verdade, só o fato de ele existir, já me tirava do sério:
- Traumática!?! Eu que teria que dizer isso afinal você não sabia nem o que estava fazendo, e eu ainda fui bonzinho em tentar te ensinar alguma coisa,não tente por a culpa da sua incompetência em mim, Reyes...
Revirei os olhos fingindo ignorar suas palavras. Mas é claro que eu não as ignorava! Ele tinha coragem de dizer que a culpa era minha? Olha, se eu não tivesse tanta confiança nessa área, digamos, do contato físico, eu poderia até ter acreditado. O garoto falava sem uma nota de dúvida na voz. Ele continuou:
- .. e a propósito eu me arrependo mortalmente de ter perdido meu precioso tempo com uma garota como você, - Uma garota como eu? Ah, ele estava perdendo a noção do perigo ... - mas é isso que dá fazer caridade!
Ótimo, agora ele estava pedindo por um golpe baixo. Cogitei seriamente partir com meus punhos fechados pra cima dele. Mas ele era mais forte que eu e eu já tinha ganhado hematomas suficientes por um dia. O que mais me irritou não foram as palavras em si. Algo me dizia que elas eram falsas, apesar do garoto estar fazendo um ótimo trabalho tentando mostrar o contrário. Foi o fato de ele estar dizendo aquilo com a intenção de me machucar, dava pra ver nos olhos dele e aquilo me deixava ao mesmo tempo chateada e furiosa. Mas eu não podia mostrar o meu lado chateada, fiquei apenas com a fúria. Rebati:
- Até parece que você fez por caridade Gilbert! Segundos atrás você estava me apertando feito uma pasta de dentes prestes a acabar! E que ótimo que você está arrependido, porque eu nunca desejei nada mais profundamente do que apagar os cinco minutos que acabaram de passar
- Talvez ele visse a mentira nas minhas palavras, mas só sei que eu as dizia com muita raiva - E se você acha que tentou me ensinar algo, está em pleno delírio, pois não há nada que você saiba fazer que eu não possa fazer 3 vezes melhor! Inclusive beijar...
Minhas bochechas estavam vermelhas, não, elas deveriam estar roxas, eu acho que nunca tinham sentido tanta raiva em toda a minha vida. E ao mesmo tempo Matt continuava sem a droga da camiseta. Ok. O que isso tinha a ver com o resto da discussão? Nada. Mas eu me sentiria muito mais confortável em continuar com a briga se ele pusesse a peça de roupa. Ameaço-o com minha varinha. Ele não se deixou intimidar:
- Não se incomode em me castiga te beijar já foi castigo suficiente!

Meu primeiro pensamento? Infantil! Mas não era toda aquela discussão super infantil? Sério, com ele eu me sentia no pré primário em um concurso de quem consegue dar o "forinha" mais irado no outro. Mas mesmo assim eu não conseguia parar. Porque eu queria ser a vencedora.
Tah, por mais que minha vontade fosse lançar um feitiço em Matthew eu sei que isso é o tipo de coisa pela qual eu nunca me perdoaria. De alguma forma inexplicável, meu coração batia acelerado por aquele metido que só parecia ter como principal objetivo de vida me tirar do sério. Ou talvez eu estivesse vendo as coisas por um ângulo meio destorcido. Enfim, dei accio nas maçãs e todas caíram como mísseis em nossas cabeças. O clima já não estava bom entre nós dois, não ficou melhor depois de termos sido atingidos por objetos em uma super velocidade. Eu falei algumas coisas sobre canibalismo, Matt não parecia nada feliz:
- Você é completamente sem noção , e pólo visto péssima em feitiços também! – Ele tinha pirado de vez -se ta com tanta fome assim a ponto de quer virar canibal acho que só maçãs não vai te alimentar!
Eu estava com uma maçã na mão. Prestes a dar uma mordida. Só uma coisa superava minha raiva, minha fome. Ele ameaçou jogar uma das frutas que tinham o atingido na cabeça em mim. Eu, por reflexo, desviei antes mesmo de ele ter atirado, quando você convive com balaços fica meio assim, mas ele não chegou a atirá-la . Eu disse num tom menos irritado que antes:
- Sabe, você não é o primeiro a me chamar de sem-noção, talvez eu até pudesse aceitar isso...
- Penso um pouco - Não eu nunca aceitaria isso vindo de você. Mas você ter dito que eu sou péssima em feitiços foi algo realmente injusto. - Olho pros galhos vazios da árvore acima das nossas cabeças - Afinal depois do meu accio, não sobrou uma maçãzinha pra contar história nessa árvore.
Dou uma mordida na maçã. Eu tinha falado uma frase inteira sem gritar com o Gilbert? Estranho... Mas a frase que ele disse logo em seguida, foi mais estranha ainda:
vamos eu te arranjo algo de verdade para comer já que por sua culpa estraguei sua maçã!
Quase engasguei com a maçã. Ele estava sendo... gentil?
- Matthew isso é alguma pegadinha? - Olhei para os lados esperando alguém pular dos arbustos e dizer que eu tinha sido pega. Nada aconteceu - Vc está me convindando pra jantar? Tipo um encontro? - não consegui conter a gargalhada
Levei a mão a boca e continuei em um tom mais sério dessa vez:
- Desculpe, eu não ri de você, é que me pegou de surpresa... - Dei de ombros - A verdade é que eu adoraria comer algo mais calórico que maçãs! Nem é a minha fruta preferida no fim das contas..
Abri um sorriso tímido. Eu não sabia o que esperar de Matthew, eu teria o tirado do sério com minha gargalhada? Talvez... Ele recomeçaria uma série de ofensas? É, as minhas palavras não tinham sido as mais gentis com o garoto desde que caí no colo dele. Eles dizem que a vida é uma caixinha de surpresas, e o que poderia ser mais surprendente do que duas pessoas que a três segundos atrás estavam dizendo que se beijarem tinha sido a experiência mais traumática de suas vidas, combinando de comerem juntas? Pois é, uma caixinha de surpresas....
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Seg Jan 03, 2011 6:45 am

03/09 | Lago Negro - noite 44278332
Desde que eu me entendo por gente, pessoa nenhuma nunca me tirou do serio tão rapidamente quanto a aquela baixinha estava me tirando. Em questão de segundos a gente conseguiu brigar mais do que três casais de namorados em 1 ano de namoro, e olha que Summer e eu não tínhamos absolutamente nada. E já que ela fazia questão em me ofender a cada palavra dela, eu não iria ficar atrás e não economizei em palavras, fiz questão de que cada palavra minha machucasse.


- Até parece que você fez por caridade Gilbert! Segundos atrás você estava me apertando feito uma pasta de dentes prestes a acabar! E que ótimo que você está arrependido, porque eu nunca desejei nada mais profundamente do que apagar os cinco minutos que acabaram de
passar
- Por mais que ela só aparentasse ficar mais zangada do que realmente se importar com o que disse, eu sabia que no fundo ela de alguma forma iria se importar depois, afinal de contas as palavras machucam e são impossíveis de esquecê-las mesmo que aparentamos não nos importar ou tenhamos certeza de que elas são falsas, no fim sempre ficar uma certa duvida.Mas o que talvez mais me irritasse naquela momento fosse o fato dela sempre me rebater e tentar dizer que eu é que não era de nada.


- Como se isso significasse alguma coisa, porque você minutos antes me agarrava de um jeito que não queria nem me soltar, acho que minhas costas. E você se engana se pensar que eu ter me aproveitado da situação significa alguma coisa, você é só mais uma que eu queria levar para cama! Só mais um dos meus troféus! – eu sei que minhas palavras não tinham sido legais, afinal nunca deve se dizer isso a uma garota, mas nesse caso tava irritado.-E se você acha que tentou me ensinar algo, está em pleno delírio, pois não há nada que você saiba fazer que eu não possa fazer 3 vezes melhor! Inclusive beijar...


-Nem em seus sonhos você é melhor do que eu! – ri com desdenha- e quer saber não importa o que você diga tem milhares de garotas dizem o contrario do que você diz de mim, e elas sabem muito bem o que posso fazer! – dei um sorriso malicioso sabendo que ela entenderia bem o significado de minhas palavras. Por mais cafajeste que aparentemente ser, eu nunca dei falsas ilusões a nenhuma garota nem obrigava ninguém nada , mas ela não precisava saber que eu era um bom moço, ou que eu tinha um certo principio, ate porque estava me empenhando muito em ser realmente um chato com ela, já que ela não parava de me provocar.Então era de se esperar que ela quisesse me matar, mas não tinha pensando que ela chegaria a puxar a varinha para mim mas ainda não acreditando que ela fosse me matar ou lançar qualquer feitiço, ainda provoquei ela um pouco. E então ela fez o que eu temia, e achou que não deu muito certo porque ela também sofreu com as maçãs assassinas que caíram nas nossas cabeças. E devido aquilo eu quis saber se ela era sem noção, coisa que já tinha certeza.


- Sabe, você não é o primeiro a me chamar de sem-noção, talvez eu até pudesse aceitar isso... Não eu nunca aceitaria isso vindo de você. Mas você ter dito que eu sou péssima em feitiços foi algo realmente injusto.- Eu balancei a cabeça confirmando mentalmente que ela não tinha um pingo de juízo e muito menos parafusos.- Afinal depois do meu accio, não sobrou uma maçãzinha pra contar história nessa árvore.

- como se você fosse comer toda essa maçã! - eu tava mas calmo e talvez a gente começasse a se entende e eu falei algo acreditava que iria me arrepender quando disse que arranjaria algo pra ela comer melhor que maçãs.


- Matthew isso é alguma pegadinha?- franzi a testa, começando a me arrepender de ter dito aquilo.-Vc está me convindando pra jantar? Tipo um encontro? – role os olhos indignado com o que ele tinha concluído.

- Não seja tola em confundir, um simples gesto de não querer lhe dar motivos para alegar que tenho qualquer divida com você, com qualquer outra coisa que me levaria a ter um relacionamento que dure mais de 1 dia....-falei serio e talvez num to meio mal humorado em quanto ela ria -E caso não tenha entendido isso não é um convite de jantar nem um encontro!-Se bem que esse ela não me irritasse tanto eu ate pensaria em convidá-la para sair comigo, meu Merlin tava já começando a cogitar tal hipótese, ir de contra a todos meus princípios, passei a mão no cabelo o bagunçado mais do que já estava e me obrigando a deletar qualquer hipótese de convite.


Ela pareceu perceber que pelas minhas palavras eu não tinha gostado muito e levou a mão na boca tentando conter os risos ate conseguir ficar seria.


- Desculpe, eu não ri de você, é que me pegou de surpresa... -Dei as costas andando em direção ao castelo - A verdade é que eu adoraria comer algo mais calórico que maçãs! Nem é a minha fruta preferida no fim das contas..

- Então ande logo e me siga antes que eu mude de idéia! – continuei andando em direção a cozinha.
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Summer Reyes Qua Jan 05, 2011 6:38 pm

* I am falling into grace
To the unknown to where you are *

A cada palavra minha eu fazia questão de deixar claro que beijar Matthew tinha sido a pior ação da minha vida. Talvez se eu repetisse aquela besteira vezes o suficiente ela se tornaria uma verdade. Não, não dava pra disfarçar aquilo que vai crescendo aos poucos dentro da gente, deixando sua marca em cada pedacinho que é seu. Eu tinha gostado do beijo e o pior eu gostava daquele irritante do Matthew, nunca, em hipótese alguma eu diria isso em voz alta, mas eu começava a me sentir apegada a ele. Apesar de nosso único propósito desde que nos encontramos foi trocar farpas um com o outro:
- Como se isso significasse alguma coisa, porque você minutos antes me agarrava de um jeito que não queria nem me soltar, acho que minhas costas. - olhei instintivamente para as costas do garoto e corei naquele instante. Eu tinha deixado uns arranhões lá! Meu Merlin que vergonha! Que bom que ele não descobriria isso até se olhar no espelho, senão ele teria uma prova incontestável de que eu tinha gostado e bastante do beijo - E você se engana se pensar que eu ter me aproveitado da situação significa alguma coisa, você é só mais uma que eu queria levar para cama! Só mais um dos meus troféus!
Minha respiração parou por um instante. Se eu não tivesse dado uma ordem racional para inspirar oxigênio, bom eu provavelmente teria respirado de qualquer jeito, mas ia ficar bem sem fôlego. Eu não acreditava que ele tinha dito aquilo! Aquilo era o que eu havia pensado sobre ele desde o príncipio que ele juntava mulheres sem se preocupar se elas tinham sentimentos. As enganava pra conseguir seu propósito e depois as deixava abandonadas com um coração partido. Eu não teria problema se ele se aproveitasse das garotas lhes dizendo a verdade e com o consetimento delas. Quero dizer, uma diversão sem consequencia com o Gilbert não era algo que muitas garotas recusariam. Mas o jeito que ele falou, parecia que ele não tinha nenhum sentimento pelas garotas com quem ele passava bons momentos. Ele não era quem eu pensava e queria fazer de mim um troféu. Você nunca pode se esquecer disso Summer. Eu queria sair dali, mas ao invés disso resolvi provocá-lo mais ainda, se eu não podia mudar quem ele era, podia pelo menos ser uma pedra no sapato daquele bonitão com coração de pedra:
-Nem em seus sonhos você é melhor do que eu! e quer saber não importa o que você diga tem milhares de garotas dizem o contrario do que você diz de mim, e elas sabem muito bem o que posso fazer
Ele disse em um tom malicioso. Mas aquela frase não fazia sentido com a idéia que eu agora fazia de Matthew. Eu tinha uma cena bem dramática na cabeça, Matthew deixando uma menina chorando aos pés da cama sem nem ao menos olhar pra trás. Eu não achava que aquela menina podia ter alguma opinião positiva sobre Matt como ele dizia que as garotas tinham. Aquilo não estava fazendo muito sentido.
Eu não estava sabendo como lidar com o problema que Matt representava. Na verdade ele era um grande ponto de interrogação. Um ponto de interrogação azul. Azul combinava com ele. Como eu não podia resolver meus problemas com Matt naquele momento resolvi acabar com meu outro problema urgente, a fome. As maçãs estavam ali pra isso. Mas Matt resolveu me fazer uma proposta melhor que me fez cair na gargalhada. Ele não pareceu muito feliz com meu ataque de risos:
- Não seja tola em confundir, um simples gesto de não querer lhe dar motivos para alegar que tenho qualquer divida com você, com qualquer outra coisa que me levaria a ter um relacionamento que dure mais de 1 dia
Olhei pra ele, o ataque de risos melhorando. E a perspectiva de que aquele podia ser o último dia que eu via Matt. Eu devia estar comemorando... Nunca mais ter que olhar praquele sorriso enviesado dele! Ah! Mas, no fundo, eu até que curtia aquele sorriso. Ele continuou:
-E caso não tenha entendido isso não é um convite de jantar nem um encontro!-
Dei de ombros. Quando um casal sai pra jantar a noite, pra mim pode ser considerado um encontro. Ele que procurasse no dicionário se pensava o contrário. Mas eu estava com fome e resolvi me calar ao invés de discutir. Ele não se calava:
- Então ande logo e me siga antes que eu mude de idéia!
Ele estava me dando ordens? Aquilo era o cúmulo! Disse em tom irônico:
- Claro comandante! Devo andar a dois ou três passos atrás de você?
Revirei os olhos. Homens e seus complexos de machos alfa. Antes de sair do Lago Negro para ir atrás dele em direção a cozinha, peguei a camisa do garoto que estava no chão e vesti. Iriamos passar pelos corredores de Hogwarts e aquela camisa, apesar de estar com um cheiro fortíssimo de maçã e em mim parecer um mini vestido, era mais decente que as roupas que eu usava. Mas talvez causasse um certo furor entre as garotas de Hogwarts.
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty Re: 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos