Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
Tópicos semelhantes
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
Grifinória x Corvinal !  EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
Grifinória x Corvinal !  EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
Grifinória x Corvinal !  EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
Grifinória x Corvinal !  EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
Grifinória x Corvinal !  EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

Grifinória x Corvinal !

+14
Alexandra Harvelle
Evelyn Salt
Jullianne Caine
Livery Bell
Peter Matthew Barrie
Matthew Gilbert
Stephan Monaghan
Summer Reyes
Alexia Harvey
Administrador
Nathan Scott
Claire Winchester
Adam Norton
Hufflepuff Pride
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Hufflepuff Pride Sáb Jan 08, 2011 10:33 pm

Primeiramente peço aos jogadores que estejam cientes do funcionamento da partida:
link: https://hogwartsrevelium.forumeiros.com/t1-quadribol

GRIFINÓRIA X CORVINAL

Gryffindor
Ravenclaw
Capitão: Adam NortonCapitão:Claire Winchester
Goleiro: Adam NortonGoleiro: Bryan Murray
Apanhador: Evelyn SaltApanhador: Alexandra Harvelle
Artilheiro: Nathan Scott Artilheiro: Jullianne Caine
Artilheiro: Peter Matthew Barrie
Artilheiro: Alexia Harvey
Artilheiro: Nicolle McKinneyArtilheiro: Claire Winchester
Batedor: Summer ReyesBatedor: Matthew Gilbert
Batedor: Lucas ScottBatedor: Ethan Miller



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INICIO:
- Capitão: Adam Norton
- Capitão:Claire Winchester

os capitães dos times devem começar, narrando o inicio da partida.
fazendo coisas como incentivar o time, agitar a torcida, etc.
na hora de repetir a ordem, esses dois não contaram,
pois agiram em suas posições de jogadores.


Ordem:
- Artilheiro: Nathan Scott
- Artilheiro: Alexia Harvey
- Batedor: Summer Reyes
- Batedor: Matthew Gilbert
- Artilheiro: Peter Matthew Barrie
- Artilheiro: Jullianne Caine
- Apanhador: Evelyn Salt
- Apanhador: Alexandra Harvelle
- Batedor: Lucas Scott
- Batedor: Ethan Miller
- Artilheiro: Nicolle McKinney
- Artilheiro: Claire Winchester
- Goleiro: Adam Norton
- Goleiro: Bryan Murray


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CAPITÃO ADAM NORTON PODE COMEÇAR A PARTIDA,
EM SEGUIDA CLAIRE WINCHESTER !


No momento sem dados porque o post dos capitães é só introdutório.
quem quiser assistir a partida, narrar seu personagem vendo e torcendo,
fique a vontade.


Última edição por Hufflepuff Pride em Ter Fev 22, 2011 7:33 pm, editado 3 vez(es)
Hufflepuff Pride
Hufflepuff Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Adam Norton Sáb Jan 15, 2011 3:46 am

Grifinória x Corvinal !  JakeIconRed11-1
Just keep ya head in the game

    Quadribol. Devo dizer, estava nervoso. Era a primeira partida do ano e eu esperava não parecer um completo estúpido. Tá, eu sempre ficava nervoso quando jogava, afinal, meu pai assistia a todos os jogos e eu não queria que ele achasse que eu não levava jeito para a coisa, eu levava, mas o nervosismo sempre me atrapalhava. Hoje, eu esperava que isso não acontecesse. Aliás, seria meu primeiro jogo como Capitão e eu me sentia meio perdido com isso. Tá, o time estava em excelentes condições, mas algo dentro de meu estômago me dizia "Você devia ter treinado mais, idiota!". Nossos treinos haviam sido excelentes, teoricamente falando, não havia razões para que eu ficasse me preocupando como uma menininha, agora, eu queria ver na prática.

    Corvinal não era um time fácil, mas também não era difícil, era preciso apenas um pouco de molejo para ganharmos, e eu esperava que todo o time tivesse isso em mente.
    Coloquei as luvas de goleiro e respirei fundo, o restante do time também já estava pronto, segurando as vassouras nos ombros. Eu me virei sorridente para eles, tentando esconder meu nervosismo e limpar minha expressão de idiota do rosto. Eu precisa passar uma sensação confortável para eles, era isso que o Capitão de um time fazia. Eu respirei fundo, aumentando meu sorriso.

    - Time. - eu bradei alto, juntando a confiança que me faltava para espantar o nervosismo - Nosso primeiro jogo. Treinamos duro e cada um de vocês aqui são excelentes naquilo que fazem. - eu olhei para cada um deles. Evelyn, Nathan, Peter, Nicolle, Summer e Lucas - Mas eu quero que vocês não esqueçam apenas de uma coisa. - eu me senti meio enevoado por um momento, lembrando das mais belas palavras que meu pai me disse uma vez - Somos uma família, estamos juntos nessa e nossa união é o mais importante. - eu balancei a cabeça rapidamente, tentando voltar ao meu foco - Isso significa que dependemos um do outro, temos que trabalhar juntos ou não vai dar certo. Cada um é parte importante desse time, não podemos jogar com apenas um batedor, ou só com dois artilheiros. Ou com nossa apanhadora caída da vassoura. - eu respirei fundo de novo, precisava encurtar esse discurso, até parecia que íamos para uma guerra, vish - Então, trabalhem juntos, vamos entrar naquele campo e mostrar o que é um time de verdade! - eu ergui meu punho fechado, socando o ar.

    Os jogadores começaram a fazer barulho enquanto entravam na formação e seguíamos para o campo.
    Paramos quando atingimos o portão, esperando que eles se abrissem. O barulho que os alunos faziam lá fora só deixava meu estômago mais gelado, mas eu lutava contra isso, o time todo reunido agora fazia com que eu me sentisse mais forte. E então, o portão abriu-se.

    - Boa sorte. - eu murmurei para Evelyn, que estava ao meu lado na formação.

    Montei em minha vassoura e voei o mais rápido que pude campo adentro. A sensação do vento em meu rosto levava todo o nervosismo para longe, agora sim eu estava em condições de liderar um time de jogadores tão bom quanto aquele.

    Os jogadores da Corvinal também entraram, eu avistei de longe Alexandra e pouco atrás dela, Ethan. Senti meu estômago ficar para trás, minha vontade foi de saltar de minha vassoura para usá-la como bastão no garoto, mas me contive. De verdade, eu me surpreendia em como a vassoura do Ethan aguentasse o peso da cabeça cheia de merda dele. Ou vento, vai saber.

    Em contraponto com a visão nauseante que tive de Ethan, vi os olhos castanhos que chamariam minha atenção em qualquer lugar nas arquibancadas da Grifinória. Emily estava ali, e quando passei perto dos alunos grifinórios, pude ver o sorriso que ela me dava e quase explodi por dentro, ou vai da vassoura, o que vier primeiro. Adam, Adam! Foco no jogo. Goles, Goles, Goles agora, nada de Emm, Emm, Emm. Ao menos, agora não. Mas, vê-la ali, torcendo por mim e não pelo babaca do Ethan já me dava um gostinho de vitória.

    Fizemos nossa formação tradicional, time de frente para time. Me aproximei da Capitã da Corvinal, Claire Winchester, e, sorridentemente, lhe apertei a mão.

    Spoiler:

Adam Norton
Adam Norton
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Claire Winchester Dom Jan 16, 2011 4:57 pm

Grifinória x Corvinal !  2qdn0qx
'Don't worry, it all be all right'

Meu primeiro jogo de quadribol, quer dizer, primeiro jogo como capitã, sentia um friozinho bem desagradável na barriga. Tinha a perfeita noção que nós tínhamos treinado bastante, mas a Grifinória era um time forte e com vontade de nos vencer, claro que isso não iria ser fácil. Tinha a certeza que iriamos ganhar aos Grifinórios, tínhamos treinado para isso, tínhamos treinado para vencer.

Corri para o balneário para me vestir, sentia o friozinho na barriga, tentei respirar para ficar mais calma. Prendi o cabelo num rabo de cavalo e me olhei no espelho – Fica calma, não vai adiantar nada ficar nervosa – falei suspirando – Nós treinamos muito, nós vencemos os grifos – falei com um sorriso no lábios e pegando na minha vassoura fui ter com o resto do time e entramos no campo de quadribol.

As torcidas gritavam pelos seus times, via os olhares dos alunos na corvinal pousados no time. Olhei para a torcida e olhei novamente para os meus colegas de time, os rostos deles me davam força, sentia o peso da responsabilidade em cima dos meus ombros, afinal, eu era a capitã a responsável por treina-los, não podia falhar para com eles, nem para com toda a corvinal… NÃO podia

- MENINOS – falei tentando ser ouvida com todo o barulho que estava no campo, o que tornava tudo um pouco mais complicado. – primeiro jogo do ano. Nós treinamos muito, estamos muito fortes e eu sei que nós conseguimos vence-los – falei me dirigindo ao time adversário – vamos jogar com garra, a verdadeira garra da corvinal, mas eu não quero jogo sujo. Vamos lhes mostrar do que um verdadeiro corvinal é feito – falei sorrindo tentando passar confiança para eles – aconteça o que acontecer…eu confio em vocês, estamos juntos nisso – falei colocando a mão no centro para eles a colocarem por cima – Um por todos e todos por um – falei confiante – Boa sorte meninos e meninas

O circulo se desfez rapidamente e cada um pegou na sua vassoura indo para as suas posições, sorri e caminhei até Adam, o capitão da grifinória. Ele me apertou a mão e eu sorri – Boa sorte Adam – falei apertando a mão dele e olhei para a torcida pedindo apoio.

Spoiler:
Claire Winchester
Claire Winchester
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Nathan Scott Seg Jan 17, 2011 10:43 pm

"É isso aí... chegou a hora" Pensou Nathan.
* Após Adam, Capitão da Grifinória, fazer o tradicional discurso para incentivar o time e, logo após, apertar a mão de Claire, Capitã da Corvinal, soou-se o apito. Os balaços já estavam soltos e o Pomo de Ouro voando para longe. A Goles foi arremessada e... Consegui pegá-la. Voei em direção ao gol da Corvinal, conforme conselhos da Summer e da Evelyn. Quando estava próximo, arremesei contra os arcos, esperando para ver se maracva o primeiro gol da Grifinória.
Nathan Scott
Nathan Scott
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Qua Jan 19, 2011 11:57 pm


Resumo do jogo:

- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida,
- a primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LANÇAMENTO DE DADOS PARA ATAQUE DA GRIFINÓRIA.


Grifinória x Corvinal !  45366289 Grifinória x Corvinal !  76836996

SOMA: 10


LANÇAMENTO DE DADOS PARA DEFESA DA CORVINAL.

Grifinória x Corvinal !  45366289 Grifinória x Corvinal !  83917523

SOMA: 11

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:
- Devido a soma dos dados Corvinal defende o ataque.
Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Alexia Harvey, da Corvinal, que
deve narrar que pegou a goles antes que esta alcançasse o gol, que o goleiro defendeu ou narrar que essa defesa foi realizada por outro membro de sua equipe.
Se a jogadora narrar que a defesa foi realizada por outro membro do time, este devera obrigatoriamente narrar essa ação.

ps: houve uma troca na ordem dos joadores, pois não conseguimos entrar em contato com a player da ariana.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Alexia Harvey Qua Fev 02, 2011 12:10 am

Grifinória x Corvinal !  51Grifinória x Corvinal !  52Grifinória x Corvinal !  53
Campo de Quadribol, 06 de setembro #Post 01

O campo estava lotado, as torcidas faziam um barulho ensurdecedor nas arquibancadas e ouvir a capitã se tornava uma tarefa difícil. Como em todas as primeiras partidas de quadribol do ano letivo, essa era a que mais deixava o time ansioso, devido a que a pressão da estréia era de certo, a pior. Como se não bastasse, essa era a primeira vez que participaríamos de um jogo com Claire no comando. Não que a garota não fosse boa, as mudanças que ela fez no time foram essenciais, mas estar assumindo essa função deve mexer com a cabeça dela. Estávamos mais fortes, e isso era incontestável. Desde o meu primeiro ano como artilheira da Corvinal, era agora que eu sentia mais confiança no time, na tática e em meu próprio desempenho.

- MENINOS, primeiro jogo do ano. – Claire chamou nossa atenção com um pouco de dificuldade por causa da gritaria que tomava conta do local. Me aproximei da capitã, que continuava seu incentivo - Nós treinamos muito, estamos muito fortes e eu sei que nós conseguimos vencê-los. Vamos jogar com garra, a verdadeira garra da corvinal, mas eu não quero jogo sujo. Vamos lhes mostrar do que um verdadeiro corvinal é feito - ela colocou a mão no centro da roda de corvinos que tinha se formado e instantaneamente, sobrepus a minha mão sobre a dela, esperando que o apoio de todos do time fosse demonstrado nesse simples gesto. Um por todos e todos por um. Boa sorte meninos e meninas - então montei em minha vassoura, indo direto para a posição determinada por Claire em todos os treinos. Assim como ela, eu estava disposta a dar o meu melhor e fazer da Corvinal o time vencedor.

O apito que dava inicio a partida soou logo após o cumprimento dos capitães e em poucos segundos já era possível observar o pomo de ouro surgir rapidamente, e então sumir em meio ao emaranhado de cores da arquibancada que confundia a visão. A Goles, que era o alvo de todo artilheiro, já estava flutuando em meio ao campo e foi agarrada rapidamente pelo artilheiro grifinório. Nathan não demorou-se para fazer a primeira jogada, e seguia voando rapidamente em direção as nossas balizas. – Vá pela direita o mais rápido que puder e preparasse para acertar a goles com o bastão. Vou tentar atrapalhar Scott! – disse para Matt que estava voando ao meu lado, e em poucos segundos eu já me aproximava de Nathan, que não hesitou em arremessar a goles em direção ao gol de Bryan. Cortei o arremesso do garoto pela transversal, agarrando a goles no ar. Imediatamente, desci vôo em alta velocidade e fiquei em um nível mais baixo que todos os jogadores, procurando o artilheiro corvino que tinha maior vantagem de se aproximar do gol adversário. Nesse meio tempo, quando me dei conta, um balaço vinha em minha direção, ameaçando me acertar e fazer a Corvinal perder a jogada.
Alexia Harvey
Alexia Harvey
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Qua Fev 02, 2011 12:55 am

Resumo do jogo:

- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida,
- a primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes dela chegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LANÇAMENTO DE DADOS PARA ATAQUE DA GRIFINÓRIA.

Grifinória x Corvinal !  45366289 Grifinória x Corvinal !  45366289

SOMA: 12


LANÇAMENTO DE DADOS PARA DEFESA DA CORVINAL.

Grifinória x Corvinal !  76836996 Grifinória x Corvinal !  19235997

SOMA: 7

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:
- Devido a soma dos dados Grifinória acerta Alex com o balaço
Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Summer Reyes, da Grifinória, que
deve narrar que acertou Alexia Harvey, podendo decidir se ela derruba a goles ou narrar que o balaço foi lançado por outro membro de sua equipe.
Se a jogadora narrar que o ataque foi realizado por outro membro do time, este devera obrigatoriamente narrar essa ação.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Summer Reyes Qui Fev 03, 2011 8:25 pm

* Lookin' for adventure
In whatever comes our way
Born to be wild *

Nervosa? Tensa? Animada? Eu provavelmente estava todas essas coisas juntas. E bastava ouvir da salinha de concentração o grito animado dos grifinórios lá fora pra eu sentir meu coração bater acelerado. Eu nunca quis ser jogadora profissional de quadribol, mas não se podia negar que com um bastão na mão e um balaço assassino vindo em minha direção eu tinha talento.
Eu nunca imaginara ser outra coisa além de batedora. Aquilo era o verdadeiro quadribol! Apanhadora? Obrigada, mas pretendo não ficar cega antes dos 30 por correr atrás de uma bolinha minúscula e dourada. Artilheira? Pelo amor de Merlin! A goles é uma bola pesada vermelha e sem graça. Goleira? Com o campo inteiro para voar até parece que eu ia ficar feliz parada na frente de um dos aros. Ser batedora estava no meu sangue, acabar com jogadas, derrubar jogadores de vassouras e proteger os companheiros de time. Eu que normalmente era a protegida por causa de minhas insanidades, no quadribol, obrigava meus parceiros a confiarem em mim. Era o contrapeso perfeito pra minha vida.
E lá estava eu a espera do primeiro jogo da temporada. Olhei em volta e sorri para cada um de meus companheiros de time. Ninguém se transformava em uma barreira para defender o gol como Norton, ou tinha mãos ágeis como Evy, ou era rápido e inteligente como Nathan Paollo e Nicolle, ou rebatia balaços como eu e Scott. Éramos bons e estavamos unidos. O capitão disse belas palavras antes do jogo começar, palavras que me fizeram perceber o que eu defendia, meus companheiros de Grifinória, a minha casa e pode acreditar, eu daria meu sangue por eles se fosse preciso, mas por enquanto, apenas alguns balaços bem colocados já seriam suficientes.
Antes de levantarmos voo virei pro Lucas que estava do meu lado e disse em um tom brincalhão:
- Vamos quebrar alguns ossos - abri um sorriso de orelha a orelha
É claro que eu estava brincando. A última coisa que eu queria era machucar alguém seriamente. Eu até achava errado essa fama de agressividade que se dá aos batedores. Mas essa frase ajudava a quebrar o clima de tensão. Eu a achava divertida.
Quando levantamos voo e os capitães se posicionaram no meio do campo o grito das torcidas era ensurdecedor. Quando o árbito apitou a goles finalmente entrou em jogo, o pomo de ouro bateu suas asinhas pela primeira vez e os balaços começaram sua busca por uma vítima atraente. Dei uma guinada rápida para esquerda passando por Evy e gritando:
- Vamos mostrar pra essas corujinhas que o bicho que realmente voa é o leão!
Dei um sorriso contente e a partir daí me concentrei no jogo. Os balaços zuniam de um lado para o outro e eu os rebatia para não acertarem os membros de minha equipe. Enquanto isso uma partida bem menos interessante rolava lá embaixo. Nathan tentou fazer um gol, mas Alexia da Corvinal foi mais rápida do que ele e agora estava com a goles. Não, aquilo não estava certo. E quem tinha que consertar as coisas? A batedora. Como eu disse, os batedores jogam o verdadeiro quadribol. Um balaço vinha vindo a toda velocidade na minha direita, se eu aplicasse a energia certa podia redirecioná-lo na direção de Alexia. Com toda força que nem eu acredito que existe nos meus músculos magros bati no balaço e no segungo seguinte Alex estava desequilibrada na vassoura e a goles estava em queda livre. Se Alex tivesse demorado mais alguns segundos teria levado um balaço bem no meio da testa. Um dos artilheiros da Grifinória pegou a goles o que me fez sorrir e pensar: " agora é gol." Eu dava sorte pras jogadas. Só uma coisa podia atrapalhar, Jullianne Caine estava perto do grifinório com a goles e ela podia fazer a besteira de impedir o nosso gol.

* Então o que eu fiz foi voar pra direita e direcionar um balaço que antes zanzava sem propósito claro para Jullianne Caine impedindo-a assim de roubar a goles do artilheiro do meu time.
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Sex Fev 04, 2011 1:35 am

Resumo do jogo:

- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida.
- a primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário.
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes dela chegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.
- Summer Reyes arremesou um balaço contra a corvina, desequilibrando-a e fazendo-a perder a goles.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LANÇAMENTO DE DADOS PARA ATAQUE DA GRIFINÓRIA.

Grifinória x Corvinal !  Dado2l Grifinória x Corvinal !  Dado2l

SOMA: 4


LANÇAMENTO DE DADOS PARA DEFESA DA CORVINAL.

Grifinória x Corvinal !  Dado1 Grifinória x Corvinal !  76836996

SOMA: 5

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:
- Devido a soma dos dados Jullianne Caine desvia do balaço.
Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Matthew Gilbert, da Corvinal, que
deve narrar que Jullianne Caine desviou do balaço, podendo decidir se ele ataca o jogador grifinório que agora esta com a goles ou deixar a ação de tentar impedir um gol grifinório para outro membro da equipe. (quem fizer isso, deve decidir quem é o grifinório com a goles, podendo ser Peter, Nathan ou Lucas)
Se o jogador narrar que o ataque foi realizado por outro membro do time, este devera obrigatoriamente narrar essa ação.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Stephan Monaghan Sáb Fev 05, 2011 5:11 am

Havia chegado a hora do primeiro grande desafio. Não, não tratava-se do jogo entre Corvinal e Grifinória, a partida inaugural da temporada de quadribol. Aquilo acontecia todos os anos. O grande desafio era aquele que Seph estava prestes a enfrentar, enquanto procurava por um lugar nas arquibancadas do campo.

O garoto soltou um grunhido meio raivoso e meio desesperado enquanto caminhava até o lugar que havia escolhido, emendando em voz baixa. - Não acredito que vou fazer isso!. Se alguém pudesse ouvi-lo, ficaria curioso e confuso sobre o "isso" a que ele se referia. Mas quando Stephan sentou-se, e abriu uma das mãos espalmadas, o gesto revelou o que lhe atormentava. Uma pequena explosão eclodiu da palma da mão do rapaz, e um espetáculo de fogos de artifício em miniatura iniciou-se, com faíscas vermelhas e douradas que atingiam cerca de meio metro de altura. De tempos em tempos, do meio dos pequenos fogos emergia a forma luminosa de um leão.

- Não acredito que vou torcer pra droga da Grifinória! - Seph voltou a dizer, dessa vez em tom um pouco mais alto, até em razão dos fogos que explodiam diante dele. E então fechou a mão, cerrando o punho e encerrando o espetáculo luminoso. Sua vida realmente havia atingido um ponto inacreditável. Ele costumava assistir jogos daquela casa apenas para torcer que seus jogadores caíssem das vassouras, nada além disso.

Obviamente, agora tudo seria diferente, e o motivo já estava lá, diante de todos. Evy estava voando mais alto do que todos, preparando-se para sua função de apanhadora. Quando a viu, ele sorriu, mesmo em meio a sua frustração, e abriu novamente a sua mão, que dessa vez levantou mais alto, como se mostrasse para sua esposa o "brinquedo" que havia comprado de um lufano que traficava logros. Fazia isso mesmo sem saber se ela poderia ver.

Seph voltou para seus pensamento quanto fechou a mão mais uma vez. Algum tempo antes, naquela mesma partida, além de torcer pela queda dos Grifinórios ele também estaria apoiando a Corvinal, com Nicolle ao seu lado. Isso, obviamente, antes dele agir como um completo idiota e arruinar a vida da menina. O garoto não poderia deixar de pensar que estava tendo uma segunda chance. E dessa vez não iria seguir o mesmo caminho, ainda que isso significasse enfrentar todos os problemas que viriam, e que estavam começando bem ali.

Porque naquele exato momento, ele visualizou um garotinho sonserino do terceiro ano olhando em sua direção e rindo uma risada macabra, que lembrava uma hiena, num misto de diversão e desprezo. - Vaza, pirralho! Ou vai encontrar seu gato ridículo morto e virado ao avesso de tanto tentar vomitar veneno! - ameaçou, arqueando seu corpo na direção da criança ao lembrar-se do animalzinho de estimação do menino. O garoto mais novo olhou para Seph com uma expressão de frieza e ódio, mas rendeu-se diante da ameaça, e afastou-se.

Não seria sempre tão fácil. E Seph já sabia muito bem disso. Do outro lado dele, encontrou mais sonserinos. Um grupo de cinco, e todos com idade próxima da sua. Trocavam sorrisos e dois deles faziam gestos debochados abrindo as mãos, como Seph fazia com seus fogos vermelhos. Ameaças não funcionariam ali. Ele não poderia enfrentar todos eles, e sonserinos não compravam nem mesmo a sua postura de "assassino que havia escapado da lei".

Ao invés disso, Seph fez algo diferente. Ficou de pé, abriu os braços estufando o peitoral. E, sem um olhar ameaçador, mas apenas firme, levantou o punho que ostentava sua aliança, como se exibisse o anel que brilhava com o sol, explicando suas razões. Era a melhor forma que havia encontrado de afirmar que não estava comprando uma guerra com a Sonserina, mas tinha um dever do qual não poderia se afastar.

Não foi perfeito, mas os sorrisos se tornaram mais discretos e o deboche cessou, pelo menos temporariamente. Stephan olhou novamente para o campo, e observava Evy mas sem muita atenção para o jogo que começava. Estava pensando em como havia agido. Aquele gesto era diferente do seu habitual, não era agressivo, sarcástico, malicioso e nem arrogante. Mas era digno, e um tanto corajoso. Seph balbuciou um palavrão. Esperava não estar se tornando grifinório demais...
Stephan Monaghan
Stephan Monaghan
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Matthew Gilbert Sáb Fev 05, 2011 9:26 pm

Grifinória x Corvinal !  55061392

Era difícil conter a euforia, a ansiedade mas sempre era assim todos os jogos, ta certo que nada é comparado com a primeira vez que você vai jogar, afinal a dose de todos esses sentimentos é o triplo mas com o tempo você se acostuma e vai no embalo. Não era diferente já estava acostumado com aquela sensação chata que dava no estomago faltando minutos para início do jogo. No campo mal dava para ouvir meus próprios pensamentos que simplesmente perdia para os gritos da torcida, achava que ia ficar surdo mas pra minha sorte a Claire provou que eu estava escutando muito bem quando chamou nossa atenção e desatou a fala que tínhamos treinado bastante e que iríamos conseguir vencê-los, que éramos para jogar com garra que estávamos juntos nessa... e todo aquele discurso que tinha sempre antes de começarmos os jogos, e bem a Claire sempre se saia bem com isso.



Nos estávamos prontos para fazer o possível e o impossível para ganhar aquele jogo e no que dependesse da união que tínhamos nos íamos ganhar. Não demorei em montar na minha vassoura e decolar tava afim de esquentar logo as coisas, não demorou nada para soar o apito e darem inicio a partida. Nessa hora estava ao lado Ada Alex quando ela me olhou e eu já sabia que ela tinha algo em mente. Eu sorri para ela fazendo que sim as instruções. Vi a loirinha interceptar a gole e era a nossa vez de contra atacar, mas Summer fez o balaço ir na direção da Alex, fazendo com que ela se desequilibrasse perdendo a gole. Vi que não parou por ai pois Jullianne também fora alvo de ataque da Summer mas dessa vez ela não acertou a Jullianne que se desviou. Os grifos estavam com a posse da gole, vi Peter se movimentar para um novo ataque, mas não seria tão fácil. Sinalizei para Alex e July ficarem alertas e desviasses a atenção dele, avancei pela minha esquerda e direcionei um dos balaços na direção do garoto.
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Sáb Fev 05, 2011 9:55 pm

Resumo do jogo:
- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida.
-a primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário.
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes dela chegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.
- Summer Reyes arremesou um balaço contra a corvina, desequilibrando-a e fazendo-a perder a goles, que é capturada por Peter Matthew Barrie.
- Jullianne Caine desvia do balaço de Summer, e Matthew Gilbert arremessa um balaço contra o grifinório Barrie, porém este desvia e segue com o ataque.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LANÇAMENTO DE DADOS PARA DEFESA DA GRIFINÓRIA.

Grifinória x Corvinal !  83917523 Grifinória x Corvinal !  45366289

SOMA: 11


LANÇAMENTO DE DADOS PARA ATAQUE DA CORVINAL.

Grifinória x Corvinal !  76836996 Grifinória x Corvinal !  76836996

SOMA: 8

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:
- Devido a soma dos dados Peter Matthew Barrie desvia do balaço.
Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Peter Matthew Barrie, da Grifinória, que deve narrar que desviou do balaço, podendo decidir se se continua o ataque ou passa a goles para outro membro da equipe. Se passar para outro membro da equipe deve dizer quem (Nathan ou Lucas) Se o jogador narrar que o passou a goles para alguém, este devera obrigatoriamente narrar essa ação.

ps: Como a player do Paolo deixou o forum por motivos pessoais (lê-se escolares), tivemos que substituir o jogador. Portanto no lugar de Paolo temos Peter (:
editei já os posts de todo mundo, substituindo os nomes.

Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Peter Matthew Barrie Dom Fev 13, 2011 4:30 am


    A o quadribol. Alguns viam como uma grande competição, alguns como um passatempo, outros como uma obrigação, a maioria como uma diversão, mas Peter levava como uma grande brincadeira um pouco mais séria, onde a competição e ganhar tinham sua importância, mas a graça, firulas, a ausência de medo de nada, o grande trunfo.

    Dia de jogo, Peter estava ansioso para jogar, fazer gols, e se divertir, acima de tudo. No vestiário escutou as palavras encorajadoras do seu capitão, que valorizava a união do time. Peter gostava do time, todos sedentos por vitória, e Peter pela diversão. Era engraçado, mas todos sabiam que esse era o jeito de Peter, e que apesar dele ser assim, vitória fazia parte da diversão dele, então ele se dedicava também, só que da forma e jeito só dele.

    Finalmente o time entra em campo, jogo rápido, Peter aproveita para fazer umas firulas com a vassoura, quando vê que a goles é interceptada pelo time adversário, mas Summer dá um jeito nisso, e ele voa rapidamente em direção a Goles, pegando ela.

    Ele vê de fundo de cena o batedor da Corvinal vindo na direção dele e lançando o balaço nele. Apesar de Peter parecer levar tudo na brincadeira, e realmente levar, brincadeira tinha uma conotação levemente diferente dos outros, elas eram sérias para ele, dentro do limite. E como quadribol era uma brincadeira séria, ele estudava jogadas, para usar elas em jogo e provocar mais ainda o time adversário, o que fazia parte da diversão. Assim que ele viu o balaço vindo, fez um Sloth Grip Roll (giro da preguiça), onde se pendura por debaixo da vassoura, agarrando firmemente ao cabo os pés e as mãos, e evitou o balaço, riu do batedor, e voltou a sentar na vassoura, disparando direto para os aros.

    Deu uma pirueta para tentar confundir o goleiro, e rumou para o aro bem da direita, para tentar atrair o goleiro, e arremessou a goles, com força, no aro esquerdo.


____
Espero ter feito tudo certinho, qualquer coisa falem que eu edito ^^
Peter Matthew Barrie
Peter Matthew Barrie
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Dom Fev 13, 2011 3:24 pm

Resumo do jogo:
- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida.
- A primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário.
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes delachegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.
- Summer Reyes arremesou um balaço contra a corvina, desequilibrando-a e fazendo-a perder a goles, que é capturada por Peter Matthew Barrie.
- Julliane Caine desvia do balaço de Summer, e Matthew Gilbert arremessa um balaço contra o grifinório Barrie, porém este desvia e segue com o ataque.
- Peter arremessa a goles na baliza esquerda do goleiro Murray, saindo o primeiro gol do jogo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LANÇAMENTO DE DADOS PARA ATAQUE DA GRIFINÓRIA.

Grifinória x Corvinal !  83917523 Grifinória x Corvinal !  76836996

SOMA: 9


LANÇAMENTO DE DADOS PARA DEFESA DA CORVINAL.

Grifinória x Corvinal !  83917523 Grifinória x Corvinal !  Dado2l

SOMA: 7

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:
- Devido a soma dos dados Peter Matthew Barrie faz o gol.
Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Julliane Caine, da Corvinal, que deve narrar que ocorreu o gol e continuar o jogo. Lembrando que há ações pendentes:(Summer lançou um balaço em direção a Julliane, que se desvia).


PLACAR DA PARTIDA:

Grifinória 20 x 0 Corvinal


Gol de Peter Matthew Barrie

ps: Pontuação: Na saga de Harry Potter, cada gol é equivalente a 10 pontos. Portanto, como queremos deixar a oportunidade do outro time ganhar mesmo com o pomo capturado e para acelerar o processo do jogo, aqui cada gol valerá 20 pontos. A captura do pomo será igual a saga, ou seja, 150 pontos.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Livery Bell Qui Fev 17, 2011 2:44 am

{ Quidditch
post one
}

    Ah meu bom Merlin, eu estava atrasada!

    Havia jurado para Peter que iria assistir ao jogo. Haviam dois motivos para isso.
    Primeiro: era a minha Casa quem iria jogar.
    Segundo: era o meu Peter quem iria jogar.

    Logo, eu teria que comparecer, de uma forma ou de outra. Eu gosto de Quadribol, mesmo que não tenha tanta habilidade assim para jogar. Eu sei voar bem, mas quando se trata de jogo, com um monte de gente vindo para cima de mim, dai é um desastre, devo confessar. Mas Peter jogava realmente bem, e valia muito a pena ir até lá apenas para assisti-lo, mesmo que nosso time perca, o que não tem muitas chances.

    Então eu corria feito uma louca pelos jardins, precisava chegar logo ao Campo de Quadribol. Ao me aproximar, eu ouvia a torcida enlouquecida. Ótimo, o jogo já havia começado. Espero que Peter ainda não tenha notado que eu não estou na arquibancada. E espero que nem ela esteja na arquibancada. Aquela... Aquela... Bá, enfim, ela não pode estar lá, mas nem vou procurar saber se ela está também.

    Agora eu corria pelas escadas para achar um bom lugar na arquibancada. Ótimo, eu sou pequena demais, nem rola ficar atrás de todo mundo. AHÁ! Um lugar vaz... Okay, já o ocuparam. Mas que bando de gente se espremendo, que saco!

    Eu fui chutando/empurrando/esmagando/espremendo tudo e todos que estavam em minha frente até conseguir chegar na barreira. Agora sim, eu podia avistar todo o campo e todos os jogadores. O difícil seria encontrar o Peter com esse monte de gente voando para todos os lados. MERLIN, O PROTEJA, ELE NÃO PODE CAIR DESSA VASSOURA! Tá, ele não vai cair da vassoura, isso é óbvio demais, pff, por favor. Mas enfim, proteção nunca é demais, não é?

    Só quando vi o outro time que jogava é que percebi que seria a Corvinal. Espera, a Nicolle não é da Grifinória, logo, ela não vai torcer para a Grifinória. AHÁ, TOMA TROUXA, UM PONTO A MAIS PRA MIM, tenho vantagens, fica quieta na tua menina, blé.

    Ahm, tá, foco no jogo, foco no Peter, vamos procurá-lo Livery.
    Não é ele. Não é ele. Nem de longe é ele, é uma menina! Não é ele. Não é ele. Não é, AH, ACHEI VOCÊ!
    Opa, e ele já tá com a Goles? Ah, seu coisa fofa! Agora vamos lá, PETER, PARE DE FAZER MALUQUICES COM A VASSOURA, VOCÊ VAI CAIR SEU TONTO!! Ah Merlin, ah Merlin, o proteja, por favor, vamos lá.

    Tá, ele atirou a Goles. MERLIN! ELE ACERTOU! ELE ACERTOU! NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO!
    Mentira, eu acredito sim, o Peter é o melhor, ponto!

    - AH PETER, VAI LÁ GAROTO! - eu comecei a dar pulinhos e sacudir as mãos no ar. Droga, devia ter trazido alguma coisa torcer de uma forma mais legais, como pude esquecer disso?! Enfim, vou torcer como dá.

    Ao meu lado havia um gurizinho do primeiro ano com uma corneta vermelha gigantesca. Eu arranquei a corneta das mãos dele e lhe empurrei alguns sicles. Ao menos, não roubei a corneta, teoricamente falando.

    - PETER É O MELHOR! PETER É O MELHOR! AHAAM, AHAAM, PETER É O MELHOR! - eu revezava entre gritar e assoprar a corneta. Vamos lá, mais um gol, sim?



off
▫ tagged: Peter Barrie
▪ notes: uma porcaria de post, desculpe Bekah :/

Livery Bell
Livery Bell
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 48
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Jullianne Caine Qua Fev 23, 2011 1:45 am

Grifinória x Corvinal !  Blend-adriana-lima-5834083-450-315
    Eu dormia como a Cinderela, ou era a Noiva de Neve? Cosei a cabeça, eu sempre me confundia com essas analogias ligadas aos Trouxas, mas mesmo errando eu gostava de usar eram tão uteis e explicativas em alguns casos, mas apesar de que você precisava entender do que estava falando para tudo fazer sentido, mas o que eu queria dizer antes de me atrapalhar com as Meninas dos Contos de Fadas Trouxas era que eu dormia profundamente, tão profundamente que tiveram de me acordar, senti uma dor na cabeça e vi que tinha alguma espécie de pedra ali, mas quando peguei vi que era um feijãozinho daqueles de todos os sabores.

    - Ai ai, ta bom, ta bom!! - falei alto, mas quando abri os olhos não tinha ninguém, fiquei olhando o nada que nem cara de uva passa e então cansada de tentar entender dei de ombros ao acontecido e fui me preocupar em levantar, era sábado o dia não estava lá essas coisas de bonito, mas estava agradável, olhei pela janela e via a brisa que fazia pelo balançar das arvores e pensei o quão bom seria uma partida de Quadribol naquelas condições e foi ai que a ficha caiu.

    - Merlim me socorre!! - e eu corri - Roupa!! Sapato!! Pente!! Presilha!! - coloquei a mão por cima da roupa e senti alguma coisa livre demais então bufei - soutien... - Voltei a estaca quase zero e quando estava quase pronta ouvi o vozerio indo ao estádio, tinha escovado pelo menos os dentes e penteado o cabelo, corri desvairadamente queria ao menos tentar pegar alguma torrada, mas assim que passei pela porta do salão comunal me choquei com alguém que vinha no sentido oposto, quando vi que era Quentin, um dos meus melhores amigos, no caminho para o estádio me servi do que Quentin pode pegar pra mim do café da manhã e por sinal ele era quem tinha jogado o feijãozinho em mim, o perdoei por que se não fosse ele perderia o jogo e não ia ser nada agradável ver a cara dos meus amiguinhos de time no almoço, mas cheguei a tempo de ouvir as palavras de Claire, segurei um bocejo, mas o segundo não deu pra conter, pois estávamos naquele momento do grupo e fiquei sem mão pra tampar a boca sorte que ninguém tinha visto.

    Peguei minha vassoura e quando voamos pelo estádio o sono simplesmente foi embora, nunca me senti tão desperta como aquele momento, quadribol tinha dessas coisas, causava reações diversas nas pessoas, em mim era animador, mesmo quando treinávamos até a exaustão. Falando em jogar o jogo ia começar e logo com uma tentativa de ataque da Grifinória e eu já tive trabalho com o balaço que Summer Reyes disparara em minha direção, fiz uma manobra rápida com a vassoura para a esquerda desviando do balaço, como sempre tudo acontecia bem rápido e tão rápido assim que Peter Barrie fizera um gol, soquei o ar em desanimo, era mais um gol que tínhamos de fazer ou Alexandra pegasse o pomo, mas enquanto não aparecia aquela bolinha dourada por ali tínhamos de fazer algo, passei rapidamente pela área do nosso gol aonde Bryan estava, dei a ele um olhar determinado ao passar um pouco mais lentamente em sua frente, recebi a goles e dei meia volta dando um mergulho leve e desviando de alguém que não identifiquei e logo voltando ao alto e no centro em uma das manobras que eles haviam treinado exaustivamente, o “V” ia em direção ao gol adversário e dessa vez seria nossa arquibancada que ia vibrar.

    NOTES:
    Mencionou: Quentin, Summer, Peter, Bryan.
    Falou com: NPC
    Vestindo: Uniforme de Quadribol
Jullianne Caine
Jullianne Caine
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Qua Fev 23, 2011 3:23 am

Resumo do jogo:
- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida.
- A primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário.
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes dela chegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.
- Summer Reyes arremesou um balaço contra a corvina, desequilibrando-a e fazendo-aperder a goles, que é capturada por Peter Matthew Barrie.
- Jullianne Caine desvia do balaço de Summer, e Matthew Gilbert arremessa um balaço contra o grifinório Barrie, porém este desvia e segue com o ataque.
- Peter arremessa a goles na baliza esquerda do goleiro Murray, saindo o primeiro gol do jogo.
- A artilheira Jullianne Caine pega a goles e retoma o jogo a favor da corvinal, sendo rápida o suficiente para alcançar o gol adversário

PLACAR DA PARTIDA:

Grifinória 20 x 20 Corvinal
Gols Grifinória: Peter Matthew Barrie
Gols Corvinal: Jullianne Caine


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LANÇAMENTO DE DADOS PARA DEFESA DA GRIFINÓRIA.


Grifinória x Corvinal !  Dado2l Grifinória x Corvinal !  19235997

SOMA: 5


LANÇAMENTO DE DADOS PARA ATAQUE DA CORVINAL.

Grifinória x Corvinal !  Dado2l Grifinória x Corvinal !  83917523

SOMA: 7

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:
- Devido a soma dos dados Jullianne Caine faz o gol.
Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Evelyn Salt, da Grifinória, Lembrando que a apanhadora pode narrar se localizou ou não o Pomo de Ouro, porém não pode captura-lo antes que se complete a rodada. Podendo assim todos os personagens participarem antes que o jogo acabe. A administração avisará quando o pomo puder ser capturado.

ps: Pontuação: Na saga de Harry Potter, cada gol é equivalente a 10 pontos. Portanto, como queremos deixar a oportunidade do outro time ganhar mesmo com o pomo capturado e para acelerar o processo do jogo, aqui cada gol valerá 20 pontos. A captura do pomo será igual a saga, ou seja, 150 pontos.

ps²: Devido a desistência do cannon Ariana Redbird, esta foi substituida pela personagem Jullianne Caine (; Todos os posts citando Ariana foram editados
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Evelyn Salt Sáb Mar 05, 2011 10:34 pm

* I'm hoping that I'll find
What I've been chasing... *


Quadribol! Eu esfregava as mãos de forma ansiosa enquanto esperavamos o momento certo para adentrar o campo. Finalmente havia chegado a primeira partida do ano!
Estiquei o pescoço para fora da sala de concentração algumas vezes. Ouvir o barulho das torcidas fazia com que eu me sentisse novamente em casa. Gostava daquilo, da empolgação, da união do time, da tensão pré-jogo que desapareceria no mesmo instante em que eu montasse minha vassoura. Era sempre assim.

Olhei os rostos ao meu redor, todos pareciam concentrados, talvez repassassem algumas estratégias mentalmente. Pra mim, nada daquilo serviria. Caçar o pomo era questão de agilidade, boa visão e, convenhamos, muita sorte. Eu sorri, satisfeita com meus próprios pensamentos. Gostava de saber que boa parte do jogo dependia de mim. Quero dizer, 150 pontos fazem grande diferença. Em pouco tempo eu poderia ser consagrada pela vitória ou culpada pela derrota, assim como o goleiro. Revirei os olhos, goleiros sempre sofrem... Apesar da responsibilidade que era depositada em meus ombros, ou melhor, em minhas mãos e olhos, eu adorava aquela adrenalina que já tomava conta de todo meu corpo.

Coloquei um par de luvas pretas nas mãos, daquele tipo que deixam todos os dedinhos de fora. Não eram de grande utilidade, mas eu achava-as charmosas. Estava imaginando se Seph realmente viria me assistir, quando o capitão nos chamou. Fiquei ao lado de Summer enquanto ele discursava. Fiz uma careta quando ele admitiu que não poderíamos jogar com uma apanhadora derrubada da vassoura. Credo! Sussurrei baixinho para Sunny e Lucas:
- Por favor, não deixem isso acontecer.
Mas, apesar das palavras, eu sabia que o pedido não era necessário. Confiava neles e mais ainda em seus bastões.

As palavras do capitão foram sensatas e bonitas. Lembrava-nos do mais importante: um depende do outro no quadribol. Eu balancei a cabeça, concordando. Sem alguém que desvia os balaços, sem alguém que marca gols, sem alguém que defende nossas balizas, eu não teria como fazer uma boa partida e vice-versa. Ele encerrou o discurso com um forte soco no ar e incentivos ainda mais poderosos.

Montamos a formação e eu arrumei meus cabelos, que estavam presos, pela última vez antes de entrar no campo. Uma voz ao meu lado chamou minha atenção:
- Boa sorte.
Gostava de Adam, não só como o excelente capitão que ele era, mas como pessoa igualmente boa também. Gesticulei com a cabeça, indicando que desejava o mesmo para ele, mas o que eu disse foi algo diferente:
- Pode deixar, capitão. - Bati continência: - Você nos treinou para ganhar e é isso que pretendemos fazer.
Sorri para ele, entre descontraída e confiante.

Em seguida, empurrei o chão com os pés e impulsionei a vassoura para cima, ganhando uma considerável altitude. Todos estavamos prontos para o jogo e meus olhos estavam fixos na caixa de onde o pomo de ouro sairia dentro de poucos segundos. Assim que o apito soou, indicando o início da partida, senti meu corpo relaxar. Estralei os dedos, não era uma reação muito comum, mas eu realmente ficava mais calma quando o jogo começava, era quase...natural. A bolinha dourada foi a primeira a desaparecer, como sempre, eu não saberia dizer se aquilo era irritante ou apenas desafiador.

Virei minha vassoura para voar para direita e dei de cara com Sunny, que já foi dizendo:
- Vamos mostrar pra essas corujinhas que o bicho que realmente voa é o leão!
Dei risada e ela voou novamente para longe. Viu só? É disso que eu gosto no quadribol. Empolgação total, mesmo sem nenhum copo de bebida por perto! É impressionante...

Inclinei meu corpo e acelerei, emparelhando com Alex, a apanhadora da Corvinal. Sorri, chegava a ser divertido disputar algo com ela, era uma competição saudável. O oposto de jogar com a sonserina. Eu falei com um tom de voz sincero e animado:
- Boa sorte, loirinha! A gente se encontra daqui a pouco...
Virei minha vassoura, voando para o lado contrário. Não fazia muita diferença no começo do jogo, mas nós duas sabíamos que assim que o pomo fosse avistado, voltaríamos a ficar emparelhadas. A intenção seria diferente de uma simples conversa, seríamos finalmente adversárias.

Eu vi os fogos de artifícios que a torcida da grifinória trouxera para incentivar o time, também vi quando Peter fez uma linda jogada que foi finalizada com um gol e quando Adam não conseguiu defender o incrível lance de Jullianne. Tudo que eu ainda não encontrara eram duas coisas: o pomo, minha prioridade no momento e Seph, minha prioridade em qualquer momento.

Spoiler:
Evelyn Salt
Evelyn Salt
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Dom Mar 06, 2011 1:42 am

Resumo do jogo:
- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida.
- A primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário.
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes dela chegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.
- Summer Reyes arremesou um balaço contra a corvina, desequilibrando-a e fazendo-aperder a goles, que é capturada por Peter Matthew Barrie.
- Jullianne Caine desvia do balaço de Summer, e Matthew Gilbert arremessa um balaço contra o grifinório Barrie, porém este desvia e segue com o ataque.
- Peter arremessa a goles na baliza esquerda do goleiro Murray, saindo o primeiro gol do jogo.
- A artilheira Jullianne Caine pega a goles e retoma o jogo a favor da corvinal, sendo rápida o suficiente para alcançar o gol adversário

PLACAR DA PARTIDA:


Grifinória 20 x 20 Corvinal
Gols Grifinória: Peter Matthew Barrie
Gols Corvinal: Jullianne Caine



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:

Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Alexandra Harvelle, da Corvinal, Lembrando que a apanhadora pode narrar se localizou ou não o Pomo de Ouro, porém não pode captura-lo antes que se complete a rodada. Podendo assim todos os personagens participarem antes que o jogo acabe. A administração avisará quando o pomo puder ser capturado.

ps: Pontuação: Na saga de Harry Potter, cada gol é equivalente a 10 pontos. Portanto, como queremos deixar a oportunidade do outro time ganhar mesmo com o pomo capturado e para acelerar o processo do jogo, aqui cada gol valerá 20 pontos. A captura do pomo será igual a saga, ou seja, 150 pontos.

Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Alexandra Harvelle Qui Mar 24, 2011 3:31 am

let's play !
post one

    Eu sempre ficava com borboletas no estômago antes do jogo. Sempre! Não falhava uma única vez. É algo até idiota, sabe? Ao menos jogaríamos com ente que joga limpo, o pessoal da Grifinória sabe jogar, devo admitir. Eu olhei mais uma vez para o desenho que Jack havia feito de mim e sorri. Ele estaria lá me assistindo, eu tinha certeza disso, o que só aumentava minhas borboletas. Mas, eu iria jogar, e jogaríamos todos bem.

    Fechei a porta de meu armário, já estava vestida e Claire já chamava a nossa atenção para o discurso encorajador de sempre. As borboletas não diminuíram, mas fingiram que não estavam lá, apesar de que eu ainda podia sentir o nervosismo percorrer todo o meu sangue.

    - Vamos jogar e arrasar! - eu fiz o comentário mais bobo do mundo, mas me dá um desconto, eu estou nervosa.

    Seguimos para o campo, talvez eu estivesse até tremendo, mas eu esperava que não. Voar quando se está tremendo não dá certo. As portas do campo se abriram e eu senti meu estômago ficar gelado ao mesmo tempo em que um largo sorriso se abria em meu rosto. Jogar Quadribol era algo que me animava demais, me fazia tão bem quanto... Um abraço do Jack. Não, o abraço valia mais. Ahm, enfim.

    Caminhamos pelo campo para fazermos nossa formação e cumprimentar o time da Grifinória. Eu vi Adam e acenei de leve para ele, eu o tinha como um grande amigo, apesar de não conversarmos tanto, mas foi o pai dele quem me trouxe para Hogwarts, logo, ele é meio que meu parente por bruxalidades. Ahm, faz sentido isso? Não me importa.

    Os capitães se cumprimentaram e a partida começou. Eu deu um impulso forte com os pés e subi o mais alto que pude. Precisava encontrar logo o pomo antes que a Evelyn o encontrasse primeiro. Engraçado, me veio a lembrança daquele filme, sabe? Space Jam. Não sei o motivo. Ah, enfim, o omo né?

    - Boa sorte, loirinha! A gente se encontra daqui a pouco... - quando percebi, a Evelyn voava ao meu lado. Ah é, jogo de Quadribol.
    - Boa sorte Evy, e quebre a vassoura! - eu pisquei marotamente. Ué, na gíria de teatro "Quebre a perna" significa boa sorte.

    Evelyn voou para o outro lado do campo, enquanto eu decidi tomar mais altitude. Estava sol, provavelmente a luz faria aquela bolinha marota brilhar em algum lugar e então eu a veria.
    enquanto eu subia, percorri os olhos pelas arquibancadas. Eu sabia que as chances do pomo estar por lá eram bem poucas, quase nenhuma, mas não era o pomo que eu procurava naquele momento, e sim duas bolinhas de gude azuis. E não demorou muito e eu as encontrei. Os olhos de Jack, quase vidrados em mim. Eu corei, era inevitável. Eu acenei de leve e voei na direção dele, na direção da arquibancada, tão rápido que poderiam pensar que eu havia visto o pomo, mas só queria fazer uma graça para o Jack. Eu estava quase me aproximando dele e de todas as outras pessoas que assistiam o jogo, quando inclinei a vassoura para cima e sobrevoei por cima deles, minha vassoura passando a centímetros de suas cabeças, então mergulhei atrás das arquibancadas, iria voar ao redor do campo agora, um tanto mais baixo que o normal.




tagged: Jack Davies e Evelyn Salt notes: uma dorga de post, desculpem :/
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Qui Mar 24, 2011 10:18 pm

Resumo do jogo:
- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida.
- A primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário.
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes dela chegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.
- Summer Reyes arremesou um balaço contra a corvina, desequilibrando-a e fazendo-aperder a goles, que é capturada por Peter Matthew Barrie.
- Jullianne Caine desvia do balaço de Summer, e Matthew Gilbert arremessa um balaço contra o grifinório Barrie, porém este desvia e segue com o ataque.
- Peter arremessa a goles na baliza esquerda do goleiro Murray, saindo o primeiro gol do jogo.
- A artilheira Jullianne Caine pega a goles e retoma o jogo a favor da corvinal, sendo rápida o suficiente para alcançar o gol adversário.
- A apanhadora Harvelle passa tão rápido pelas arquibancadas dando a impressão de ter avistado o pomo, mas em seguida desvia o caminho e passa a voar ao redor do campo.

PLACAR DA PARTIDA:


Grifinória 20 x 20 Corvinal
Gols Grifinória: Peter Matthew Barrie
Gols Corvinal: Jullianne Caine



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:

Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Lucas Scott, da Grifinória, que deve retomar a partida após o gol do time oposto, podendo citar quaisquer ações escritas das apanhadoras ou de qualquer outro jogador.

ps: Pontuação: Na saga de Harry Potter, cada gol é equivalente a 10 pontos. Portanto, como queremos deixar a oportunidade do outro time ganhar mesmo com o pomo capturado e para acelerar o processo do jogo, aqui cada gol valerá 20 pontos. A captura do pomo será igual a saga, ou seja, 150 pontos.

Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Lucas Scott Dom Mar 27, 2011 8:42 am

Grifinória x Corvinal !  08Grifinória x Corvinal !  Wbava3Grifinória x Corvinal !  PrinceCaspian137sem09

Não sei porque mas todo jogo de Quadribol que tinha eu sempre mais nervoso do que nunca, e naquele dia não era diferente, mal consegui comer direito. Então quando chegou a hora do jogo vocês já viram nervosismo sobe a cabeça ate meio atrapalho eu fico, quase cai quando antes de entrar no campo.Rolou todo aquele discurso que me deixava um pouco apreensivo afinal cada jogo era como se eu estivesse indo para meu primeiro. Ouvi a Eve, sussurra pedindo para que não deixasse ela cai, assenti e sorri faria o meu melhor, bem eu tentava passar ao menos um pouco de segurança, porque bem sabe como é que eu estava ne!?!


Não demorou muito para darem inicio a partida após os cumprimentos dos capitães, eu acredito todos estavam ansiosos assim com eu, mas acho que ouvir o som do apito fazia relaxava um pouco, dava para esquecer a ansiedade, bem pelo menos por alguns instantes, porque quando o Nate, pegou gole e arremessou no gol juro que quase cai da vassoura quando vi a Alex surgi na frente e evitar o nosso gol. Para nossa sorte a Summer tava mais perto que e lançou um golen na direção da loirinha que por pouco não cai, e então o Pet, recupera a gole e então e a hora que temos para começar a marca, e não que sai o nosso primeiro gol, eu vibrei tanto e tínhamos agora que aproveitar a vantagem, mas então os corvinos se recuperam e começam um novo ataque sinalizei para Summer mas a nossa tentativa de impedi não foi a tempo, a Julli acabou marcando então voltamos a ficar empatados.

Não podíamos deixar assim então o Adam passou a goles para a Nicolle vi meu mano ficar próximo a ela , eu então avancei o campo, fiz sinal para Summer proteger eles e mirei desviei um balaço na direção do goleiro adversário afim de atrapalhar.

Notes: Sorry o post fraquinho, fiz meio dormindo
Lucas Scott
Lucas Scott

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Ter Mar 29, 2011 9:31 pm

Resumo do jogo:
- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida.
- A primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário.
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes dela chegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.
- Summer Reyes arremesou um balaço contra a corvina, desequilibrando-a e fazendo-aperder a goles, que é capturada por Peter Matthew Barrie.
- Jullianne Caine desvia do balaço de Summer, e Matthew Gilbert arremessa um balaço contra o grifinório Barrie, porém este desvia e segue com o ataque.
- Peter arremessa a goles na baliza esquerda do goleiro Murray, saindo o primeiro gol do jogo.
- A artilheira Jullianne Caine pega a goles e retoma o jogo a favor da corvinal, sendo rápida o suficiente para alcançar o gol adversário.
- A apanhadora Harvelle passa tão rápido pelas arquibancadas dando a impressão de ter avistado o pomo, mas em seguida desvia o caminho e passa a voar ao redor do campo.
- Lucas Scott lança um balaço na direção do goleiro Murray, mas este não é pego pelo ataque.

PLACAR DA PARTIDA:


Grifinória 20 x 20 Corvinal
Gols Grifinória: Peter Matthew Barrie
Gols Corvinal: Jullianne Caine


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LANÇAMENTO DE DADOS PARA ATAQUE DA GRIFINÓRIA.

Grifinória x Corvinal !  76836996 Grifinória x Corvinal !  Dado1

SOMA: 5


LANÇAMENTO DE DADOS PARA DEFESA DA CORVINAL.

Grifinória x Corvinal !  45366289 Grifinória x Corvinal !  83917523


SOMA: 11

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:
- Devido a soma dos dados Lucas Scott não atrapalha o goleiro do time oposto.
Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Ethan Miller, da Corvinal, que pode tentar tirar a goles da grifinória ou/e narrar que defendeu o goleiro Bryan Murray do balaço lançado por Scott.

ps: Pontuação: Na saga de Harry Potter, cada gol é equivalente a 10 pontos. Portanto, como queremos deixar a oportunidade do outro time ganhar mesmo com o pomo capturado e para acelerar o processo do jogo, aqui cada gol valerá 20 pontos. A captura do pomo será igual a saga, ou seja, 150 pontos.


Última edição por Administrador em Sáb Abr 02, 2011 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Ethan Miller Qua Mar 30, 2011 2:48 am

Grifinória x Corvinal !  Robert-P-3-robert-pattinson-20563817-100-100 Grifinória x Corvinal !  Robert-P-3-robert-pattinson-20563817-100-100 Grifinória x Corvinal !  Robert-P-3-robert-pattinson-20563817-100-100
If you go hard you gotta get on the floor
If you're a party freak then step on the floor
If your an animal then tear up the floor


    Logo pela manhã teríamos uma partida de quadribol eu já pensava em minhas artimanhas, mas quando chegávamos no campo para jogar tudo sumia e ficamos praticamente cegos guiados apenas por nossas emoções. Respirei fundo aquele arzinho já passava por minha espinha chegando até meu estomago me fazendo ficar com um pouco de receio, mas sempre era assim independente de contra quem fossemos jogar, Grifinória pode ser conhecia por membros corajosos, mas nos da Corvinal somos conhecidos pela inteligência, calculamos antes de agir.

    Rolava na cama enquanto tentava parar de pensar em táticas perfeitas. Levantei já que parecia que não conseguiria dormir de jeito algum fiquei sentando olhando as estrelas dali da janela do quarto. Não me lembro quando, mas acabei pegando no sono ali mesmo a minha roupa tinha sido deixada por mim encima de uma pequena mesa, não me lembrava de como os trouxas a chamavam. Acordei com o sol batendo em meu olho me fazendo desperta de imediato, coloquei as vestes do Quadribol azul com o brasão da Corvinal e desci para um café bem reforçado.

    Acompanhei o time, a capitã do time Claire acompanhava esse ano, já tinha passado por esse cargo no ano passado e resolvi deixar outros tentar, mas não sabia que era uma mulher a conseguir. Entrei no campo e fui logo para a torcida subi de modo elegante na vassoura e fiquei em um local visível para eles bati assobiei bati as mãos e ergui pra cima e eles acompanhavam, foi legal. Depois de toda aquela conversa de sempre a única coisa que me deixou alerta foi o apto, já estava com o taco na mão segurava o bem forte para não deixar nenhum balaço escapar. Fixei meus olhos nos gols, estava bem posicionado, a cada gol perdido um ódio se vinha, mas passava a cada gol marcado uma feliz vitória elevava nossos corações.

    E finalmente uma deixa para agir. Respirei fundo e com a vassoura em alta velocidade já preparava o taco. Sim eu iria tacar um balaço no outro goleiro para ele não ter jeito de defender e seria um prazer, porem o nosso goleiro precisava que alguém. Assim que meus olhos viram a bola sendo lançado tentei o mais rápido possível. Joguei-me como se fosse salvar alguém de ser atingido por feitiço fatal, acertei o taco no balaço o mandando para longe de Bryan e na direção do grifinório que estava com a goles para que algum colega de time pudesse a pegar e fazer um gol. Ergui a mão pro alto e assobiei logo fiquei atento novamente para qualquer coisa.



NOTES: Qualquer coisa eu edito.
TAG: Por enquanto ninguém.
SHEETS: Click Here!
MUSIC: Jennifer Lopez - On The Floor (feat. Pitbull)
NUMBER: One.
TEMPLAT: Eu mesma.
LOCATION: Campo de Quadribol.
Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Administrador Sáb Abr 02, 2011 6:38 pm

Resumo do jogo:
- Os capitães apertam as mãos e com isso temos o ínicio da partida.
- A primeira ação do jogo foi realizada por Nathan Scott, da Grifinória, que agarrou a goles e a lançou em direção ao gol adversário.
- Alexia Harvey porém, cruzou na frente do garoto, capturando a goles antes dela chegar as balizas, destruindo o ataque grifinório.
- Summer Reyes arremesou um balaço contra a corvina, desequilibrando-a e fazendo-aperder a goles, que é capturada por Peter Matthew Barrie.
- Jullianne Caine desvia do balaço de Summer, e Matthew Gilbert arremessa um balaço contra o grifinório Barrie, porém este desvia e segue com o ataque.
- Peter arremessa a goles na baliza esquerda do goleiro Murray, saindo o primeiro gol do jogo.
- A artilheira Jullianne Caine pega a goles e retoma o jogo a favor da corvinal, sendo rápida o suficiente para alcançar o gol adversário.
- A apanhadora Harvelle passa tão rápido pelas arquibancadas dando a impressão de ter avistado o pomo, mas em seguida desvia o caminho e passa a voar ao redor do campo.
- Lucas Scott lança um balaço na direção do goleiro Murray, mas este não é pego pelo ataque, pois Miller rebate o balaço, manda-o em direção a McKinney, que por sorte não é acertada.

PLACAR DA PARTIDA:


Grifinória 20 x 20 Corvinal
Gols Grifinória: Peter Matthew Barrie
Gols Corvinal: Jullianne Caine


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LANÇAMENTO DE DADOS PARA DEFESA DA GRIFINÓRIA.

Grifinória x Corvinal !  19235997 Grifinória x Corvinal !  45366289

SOMA: 9


LANÇAMENTO DE DADOS PARA ATAQUE DA CORVINAL.

Grifinória x Corvinal !  19235997 Grifinória x Corvinal !  76836996


SOMA: 7

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções:
- Devido a soma dos dados Ethan não acerta o grifinório com a goles.
Seguindo a ordem estabelecida no primeiro post da administração, a vez é de Nicolle McKinney, da Grifinória, que deve narrar que não foi acertada e continuar com a ação a favor do seu time.

ps: Pontuação: Na saga de Harry Potter, cada gol é equivalente a 10 pontos. Portanto, como queremos deixar a oportunidade do outro time ganhar mesmo com o pomo capturado e para acelerar o processo do jogo, aqui cada gol valerá 20 pontos. A captura do pomo será igual a saga, ou seja, 150 pontos.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grifinória x Corvinal !  Empty Re: Grifinória x Corvinal !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos