Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
06/09 | Floresta Proibida - noite EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
06/09 | Floresta Proibida - noite EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
06/09 | Floresta Proibida - noite EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
06/09 | Floresta Proibida - noite EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
06/09 | Floresta Proibida - noite EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

06/09 | Floresta Proibida - noite

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Sáb Jan 22, 2011 10:39 pm

O dia foi longo, caminhei bastante, e posso dizer. "Me comportei muito bem". Mas havia uma inquietude dentro de mim, algo que estava me agitando. Que me empurrava para a beira da loucura. E o pior, eu nao sabia o que era. Levantei-me da cama, cheia de tédio, e vesti minha melhor roupa. Pequei um manto com capuz e o coloquei. Passei lapis nos olhos e um batom rosado, para dar uma cor acabei beliscando levemente meu rosto. Agora estava pronta para descer. Eu não estava com fome, então, não pretendia descer e me submeter a uma tortura, sentada em uma mesa lotada, com N tipo de gostosuras, vendo os outros comerem. Eu queria mesmo era paz. Uma paz inquieta, uma paz... distante. No meu quarto não consegui encontrar essa paz, então, deixe-me levar para onde as pernas fossem.
Sai e comecei a caminhar, mas me senti estranha. Não pensava para onde estava indo, só ia, e ia. Não olhava o que tinha ao meu redor, e o pior, não estava nem um pouco preocupada se tinha alguem me seguindo. Havia uma necessidade maior em mim. Eu estava o dia inteiro com esse lugar em mente, sabia que não deveria ir, mas, algo me levava até la. É como se eu quisesse.. espera, eu queria estar la. A curiosidade me movia. Aos poucos sai de meu transe de curiosidade morbida e comecei a perceber o meu redor. Céus, o que eu fiz, o que eu estava pensando quando vim para ca sozinha?
Eu ja ia dar meia volta, e ir de encontro com alguem, voltar para a segurança do castelo, mas parei.

-O que eu to fazendo, eu queria estar aqui. Agora que estou, fico bancando a menininha do papai, cheia de medo? Ah não, vou ficar aqui sim. E melhor, ainda vou trazer alguem comigo.

Olhei ao redor e sentei-me ao pé de uma arvore. Ela era enorme e a escuridão da floresta não me deixava ser o topo. Pequei minha caneta e meu diario, eu sempre o carregava, e sempre carregava nele, algumas folhas avulso para casos de necessidade. E esta era uma. Bom, não necessáriamente uma necessidade, mas .. bom.. deixa pra. Peguei o papel e apoiei em meu diario. Com a caneta, comecei a desenhar as letras, não vou dizer lentamente, mas de modo caprichoso.

"Sinceramente, te-lo aqui sera problema. Ele vai querer me matar.... "

Terminando de escrever, dobrei o papel delicadamente, na forma de um sapo. Eu odiava sapo, e ele sabia disso, então, isso o alarmaria para vir o mais rapido possivel. Era sempre assim. Só que não sei se a reação dele seria muito boa. Ele era muito medroso, isso era fato. Eu ri comigo mesmo, me abaixei, pondo o recado no chão e coloquei a varinha em posição.

-Especto Patronum


06/09 | Floresta Proibida - noite Images?q=tbn:ANd9GcSmGTCvibzCrvcG7wyEdQB2kMojh7D9x2LymOsME0bcp39aeQBxMQ

Meus labios se moveram e pedi para que ele levasse o recado ao Karl. Enfim, agora era só esperar... Voltei a sentar-me sob a arvore, no ponto onde estava eu tinha uma visão privilegiada de quem ia ou vinha.. pensando nisso apanhei minha varinha denovo e lancei o feitiço..

-Protego

"Não quero ser pega desprevinida aqui.. "
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Karl Engel Dom Jan 23, 2011 2:12 am

A noite estava tranquila, ele ia começar a observar as estrelas na torre de Astronomia, a maioria dos alunos nunca se perguntam, porque estudar Astronomia, porque é importante para a sua magia a ponto de ter de estudar isto por anos como matéria obrigatória.

Se soubessem dos mecanismos da sincronicidade, e da grande verdade que o "que está acima é igual ao que está abaixo".

E então o pássaro prateado surge e com ele um recado, daquela porquem seus olhos brilham.

A mensagem diz a Floresta Proibida, sua mente vai em uma corrida, pois está ficando de noite, não é seguro, não dá pára elaborar um plano de ação, mas sua lealdade a ela não pode ser ignorada, agir com a emoção, mais que com a razão, não dá tempo de ir charmar a ajuda de um responsável.

Tantas possibilidades, mas efetivamente ele só precisa de uma linha de ação, ele necessita ir atrás dela. E é agora.

Sacando sua varinha ele diz:

-Avisfor!!

Se tornando uma revoada de colibris.

06/09 | Floresta Proibida - noite Pic-40

E voando a toda pela abertura para a floresta, chegando ao local dito no recado, a vê recostada em uma árvore, e então diz sem som, Finite Incantatem, e a revoada já é ele novamente. E se aproximando dela, ele diz:

-Lyanne, o que houve, porque estás aqui, encanto?-ele está tão preocupado que nem notou como a chamou-Estás bem?
Karl Engel
Karl Engel
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Dom Jan 23, 2011 2:41 am

Eu havia ficado ali, por um momento de cabeça baixa, mas depois comecei a observar o lugar. As arvores em volta faziam com que o ar a minha volta ficasse tenso e sombrio. Mas eu não estava com medo, não ainda, porque sabia que não ficaria sozinha ali. Mas tambem não estava afim de ouvir sermão, queria explorar o lugar, mas não sozinha.. Eu ouvi um farfalhar atras de uma arvore mais a sua direita e logo depois, bater de asas, muitas asas. Senti um gelo em minha garganta, uma bola em meu estomago..

"Ele sempre é tão exagerado, sempre chega tão rapido. Sera que falhei no feitiço e ele não o recebeu?"

Senti o coração parar quando vi a revoada de colibris vindo em minha direção. Levantei num pulo e ja estava prestes a gritar quando os colibris começaram a tomar outra forma.. Levei a mão na boca, contendo o grito. Minha feição mudou de assustada para surpresa para passada para só entao chegar no Irada.

-Karl, seu idiotaaa.. - quando ele estava proximo o suficiente comecei a dar soquinhos em seu braço - Quer me matar de susto?!

Eu estava tão abalada, que nem percebi ele me chamar de encanto, mas sabia que depois lembraria.. Me recompus, respirei fundo, esperando a cor voltar ao meu rosto..

- O que você acha que estou aqui Karl? Exploração te diz algo?

Eu olhei em volta me certificando que não vinha ninguem, depois peguei o braço de Karl e o puxei para dentro das sombras.

-Bom, então vamos?

Eu disse isso com um sorriso no rosto, como uma criança pronta para conhecer a.. como era o nome daquele parque dos trouxas.. Wall.. disney? Acho que era isso. Meus olhos brilhavam com a excitação e o perigo e o suspense.. e tudo.. eu estava ansiosa.. E sinceramente esperava ver essa ansiedade toda em Karl.. e como esperava..
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Heathcliff Linton Dom Jan 23, 2011 3:24 am

Fala
Pensamento
Lyanne
Karl




Heathcliff não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o grande e temido "tédio". Sim, era essa a palavra para definir seu dia. A noite estava chegando e ele estava sentado na mesa, comendo de muita má vontade as comidas que eram servidas ali. "Não estou mais com fome" pensou, ao terminar de tomar um prato de sopa de ervilhas. "Acho que vou dar um passeio, esse lugar já está me dando náuseas" Pensou, levantando da mesa e indo em direção à porta. Estava vestindo uma calça um suéter verde, pois estava sentindo frio. Saiu e começou a andar, olhando para a lua que banhava seu rosto com seu clarão. Viu uma garota andando distraída. - Pra onde ela vai? De que casa ela é? Será que é sonserina? Ah não, está indo em direção a floresta proibida! -Falou para si mesmo, correndo em seguida, seguindo a garota. Quando chegou a uma distância que poderia reconhece-la, viu que não era sonserina, como havia pensado inicialmente. "Droga, andei até aqui pra nada" pensou, dando meia volta para voltar. - Opa, eu to dentro da floresta proibida! Sempre quis saber como é aqui! - Falou, virando-se novamente e escondendo-se atrás de uma árvore, espiando a garota.

-Protego - Disse a garota, após mandar um pássaro prateado enviar uma mensagem para algum garoto. Sentou-se e ficou esperando resposta. "Deve ser pro namorado" pensou Heathcliff, com um certo deboche na expressão do rosto. Não demorou muito e um pequeno pássaro apareceu, e, de repente, tornou-se um garoto. Heathcliff não ficou impressionado, estava mais interessado em saber o que os dois fariam ali. -Lyanne, o que houve, porque estás aqui, encanto? Estás bem? - Disse o garoto, olhando para ela sem dar conta da presença de Heathcliff. Tiveram uma conversa que, para Heathcliff, fora demasiado entediante (assim como seu dia) e então, após ver que os dois adentravam na escuridão da floresta, saiu de trás da árvore, correndo para perto deles, cruzou os braços e falou: - O que dois alunos da lufa-lufa fazem a essa hora na floresta proibida, ham? - O tom de sua voz era de ironia e, como era típico de um sonserino, superioridade. - Os monitores não vão gostar nada disso!- Falou, dando um sorriso e dois passos à frente.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Dom Jan 23, 2011 5:18 am

Então era isso. Ele estava la e iria comigo para onde eu fosse. Não que ele tivesse dito isso, mas eu ja sabia. Desde pequeno sempre foi assim. Eu quase ri na frente dele, quando lembrei do episódio onde a mãe dele tentou de todo modo faze-lo ir para a formatura. Ela tentou de tudo, e ja ia se dando por vencida, quando disse que eu teria que procurar outro garoto para me acompanhar. Ela disse que o rosto dele tinha perdido a cor, e ele mudou de idéia na mesma hora. Eu coloquei as mãos em seu ombro, como se fosse sacudi-lo para fazer a resposta sair mais rapido de seus labios, quando eu ouvi denovo. O farfalhar.. só que agora me sentia estranha. Soltei o Karl e olhei ao redor. Me sentia vigiada. Era uma sensação ruim.. Voltei a olhar para Karl no exato momento em que um garoto veio correndo em nossa direção.

O que dois alunos da lufa-lufa fazem a essa hora na floresta proibida, ham?

Olhei para ele assustada e espantada. Os braços dele cruzados em frente ao peito, o tom ironico e autoritario e a falta de cerebro fizeram o sangue ferver. Dei um passo a frente, encarando-o. Sim, talvez eu me lembrasse dele. Sempre com uma cara de mosca morta.. Mostrei a ele o meu melhor sorriso e aplumei minha voz com a mais doce ironia e desentendimento... Fazia pouco caso dele, na cara dura..

-Bom, sua pergunta me leva a outra.

Olhei para os lados, demoradamente, como se o convidasse a fazer o mesmo, e depois encarei seus olhos. Em meus olhos haviam um ar de pura adrenalina e meu rosto refletia para o sonserino o Desafio.

- O que UM sonserino esta fazendo sozinho com dois Lufanos, na floresta proibida? E a essa hora? Creio que os monitores realmente não irão gostar. E quer saber porque.

Eu dei mais um passo na direçao do garoto, ficando mais próxima dele, assim ele podia ver a expressão em meus olhos. Era a expressão de quem não tinha nada a perder. E nem se importaria se tivesse algo a perder. Alguem que gostava de desafios, e gostava ainda mais de lançar desafios.

-Imagine a cara da... como é mesmo o nome dela - Parei, coloquei meu dedo indicador sobre os labios, fitando o topo da arvore, pensativa.. - Hanna Valdervoort, isso, imagine a cara dela, quando souber que o aluno que ela é responsavel, ao invés de voltar e deixar que alguem mais qualificado cuidasse da sujeira de 2 encrenqueiros na floresta proibida, resolveu dar um de Super Herói, ou o Sr. Certinho, e tentou resolver ele mesmo o problema.


Eu dei um passo para tras, um sorriso maldoso, cruel, quase insano brotou em meu rosto. Isso assustava até mesmo meu pai. E olha que ele conviveu muito comigo.

-Ou imagine a cara da professora Katherine McHale, a cara que ela fara por ter um aluno manchando a reputação de sua casa, tentando se engraçar a herói e junto com 2 lufanos.

Ela deu uma passo para frente, olhando no olho do sonserino..

-Cara Macánta, d'íoc mé a fheiceáil!! (Sinceramente amigo, eu pago pra ver).

"Eu juro que se me pegarem, levo ele junto. Mas torço mesmo é que ninguem me pegue. Nem que para isso eu tenha que derrubar esse imbecil. Droga, e se alguem o seguiu. Nem tenho como verificar, não posso baixar a guarda .. não posso.. "
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Karl Engel Dom Jan 23, 2011 4:38 pm

E ela disse que iria explorar, ele só pode se lamentar. Primeiro ele não vai conseguir dissuadi-lá, ele só pode pensar em como tirar os dois dali se algo der errado e a Floresta Proibida de noite tem muito potencial disto.

Quando ela pega ele pelo braço, qualquer argumento que ele poderia pensar morreu em seus lábios,
mas antes que ele pudessem avançar eles tinham companhia, que já chegou se impondo, ele iria provavelmente agir em defesa dela...

Mas ela agiu antes, e isto só o faz pensar por a afinidade elemental dela, não é agua, ao invés de terra.

A ele só resta, esperar tudo ser assimilado pelo recém chegado e ele falar.

-Bem... Boa noite, para você. Quer vir com conosco? Já que estamos aqui e o retorno vai ter todos os pontos negativos que a Lyanne falou? E três varinhas são melhores que duas na Floresta Proibida a noite.

E fica em silêncio de novo.
Karl Engel
Karl Engel
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Heathcliff Linton Dom Jan 23, 2011 7:50 pm

Fala
Pensamento





A garota avançou alguns passos na direção de Heathcliff, o som de sua voz era de uma ironia quase tão grande quanto a de Heathcliff. Ele ouviu tudo que ela falou sem dar muita importância, e a expressão de seu rosto era de pura calma e deboche. "É preciso muito mais que isso pra me deixar com medo" pensou, ficando sério e revirando os olhos. -Tá! Tá! Chega, já entendi, aliás, você é a inteligente aqui, não é? - Falou, debochando dela, após ouvi-la falar em outra língua. "Será irlandês?" pensou, sem dar muita importância. Fitou a garota nos olhos e, antes que pudesse dizer alguma coisa, virou-se para o rapaz, que acabara de o convidar para se juntar a eles. Heathcliff sentiu-se um tanto envergonhado, pois o rapaz fora educado, ao contrário dele. -Bom, já que estamos no inferno, porque não beijar o diabo? - Falou, olhando para os dois que estavam na sua frente.

-Ah, meu nome é Heathcliff - Falou, olhando para a garota. - E...a...desculpe pela minha má educação - Essas palavras dificilmente saíram de sua boca, ele ficara sem jeito para pronunciá-las, pois "desculpa" era uma palavra esquecida em seu vocabulário. Andou na direção em que os dois estavam indo, passou por eles e foi floresta adentro. Parou, virou pra trás, olhou para os dois e disse, impaciente - Vocês vem ou não? - Virou-se e continuou andando. Ele acabara de pedir desculpas e já estava normal (mal educado e se achando o superior) novamente.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Dom Jan 23, 2011 10:08 pm

Então era isso. O garoto era um posso de calma e deboche. Eu não estava nem ai, tambem sou assim. E ele não iria me intimidar. Afinal, se eu afundasse, ele tambem viria comigo. Só me doia pensar que levaria o Sr. Certinho comigo. Eu sempre colocava Karl no meio de minhas trambicagens, e agora eu via como isso era injusto.
Ouvi cada palavra dele, e meus olhos transmitiram uma pontada de diversão em seus olhos..

Tá! Tá! Chega, já entendi, aliás, você é a inteligente aqui, não é?

Eu sorri, demonstrando diversão...


-Realmente, acho que eu sou a inteligente daqui. Mas sei que não sou a única.


Dei uma piscada para o sonserino, e vi logo depois Karl tomar a iniciativa e por um lado, agradeci a Merlim. Realmente tres varinhas seria muito melhor do que uma ou duas.

Ah, meu nome é Heathcliff - E...a...desculpe pela minha má educação

Eu baixei a cabeça por um momento incrédula e por outro envergonhada. Mas isso realmente era algo que eu não veria com frequencia.. Levantei minha mão e estendi para o garoto.


-Bom, Heath - sorri, desafiando ele com a intimidade no modo de como chama-lo... - Sou Lyanne. Lyanne Cortez.


Logo vi que ele tomava a frente e comaçava a guiar a jornada. Seu jeito sonserino de ser se mostrou novamente. Soprei o ar com força para tirar a franja dos meus olhos...


-Sim Senhor, vamos senhor, como queira Senhor!!!


Olhei para Karl sorrindo..

-Parece que a noite sera longa... Vamos!
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Karl Engel Dom Jan 23, 2011 10:37 pm

-Realmente parece que a noite vai ser longa...

Pensa o lufano, uma vez que continua em silêncio apenas acompanhando agora os dois. Ele pega sua varinha e aponta para seus olhos. Uma coisa que a magia é boa é realizar o impossível. Por exemplo quando você tenta transfigurar algo e falha o objeto fica em um meio estado.

Ele então mentaliza dentro de si, uma dúvida, ele é um humano, ou um louva-deus sonhando que é um humano? Existe realmente alguma prova que tire todas as dúvidas? Ele se imagina então se transformando em um humano se ele é um louva-deus, mas falha em transformar seus olhos que por mágica se adaptam a sua nova forma, que é sua verdadeira forma, apesar de neste momento ele ter se convencido a duvidar, que é humana. Sussurra então.

-Transformifir!

Uma das vantagens destes olhos, é que eles enxergam quatro cores primárias (os humanos só três), além de infravermelho, ultravioleta e luz polarizada.* Além de ficar com um verde marcante nos olhos.

A escuridão não vai ser problema para ele agora e ele vai poder reagir mais rapidamente se algo se aproximar da Lyanne.

E continua caminhando perto dela... Em silêncio.

Off: * http://en.wikipedia.org/wiki/Mantis_shrimp
Karl Engel
Karl Engel
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Heathcliff Linton Seg Jan 24, 2011 3:03 am

Fala
Pensamento




Então, lá estavam os três entrando na floresta proibida, e um absoluto silêncio da parte deles estava presente. Na verdade, não era um silêncio absoluto, pois os sons da floresta eram audíveis. O vento parecia cantar para Heathcliff, pois soava calmamente em seus ouvidos. Sentia a brisa da noite batendo em seu rosto e, de alguma forma (não sabia como aquilo estava acontecendo, pois estava na floresta proibida) sentia-se calmo. De repente, aquele silêncio começou a incomodá-lo, de uma forma tão estranha que ele começou a imaginar que estavam sendo seguidos por algo. "Será que é imaginação mesmo?" pensou, ao ouvir um barulho no topo de uma árvore. Alguns pássaros voaram e ele se assustou, dando um pulo pra trás e esbarrando nos enamorados. - Desculpem, foi só reflexo - Falou, desajeitado, dando um sorriso envergonhado. Virou-se e continuou andando.

- Sabem - Disse Heathcliff, interrompendo o silêncio que já estava demasiado irritante - eu tenho um gosto muito exotérico para comidas, as vezes penso que é loucura misturar sorvete com sopa de ervilha, mas meu ego é tão grande que me faz pensar que é só um gosto exotérico - Não sabia nem o que estava falando, nem se fazia sentido usar todas essas palavras numa só frase, mas queria acabar com o silêncio. Continuava com a sensação de que estavam entrando numa fria (o que era óbvio) e que estavam sendo seguidos. Lembrou-se de um episódio que presenciou, mas não vem ao caso contar toda a história. Um dia sentiu que devia sair de casa. Assim fez. Quando voltou, os avós estavam mortos e haviam deixado uma mensagem: 'Vá para Hogwarts, lá você estara seguro'. Após lembrar disso, Heathcliff levou uma as mãos até a cabeça e coçou-a, um arrepio correu por seu corpo e ele achou melhor ficar preparado para qualquer coisa, pois confiava muito em sua intuição. "Não, não existe somente a intuição feminina" pensou, ficando com a varinha em mãos para qualquer imprevisto que acontecesse.

Diminuiu os passos, pois estava tomado pelo medo que a escuridão causava. Tentava não demonstrar o sentimento, tentava mesmo, mas estava sendo difícil controlá-lo. Parou, respirou fundo, prendeu a respiração por um momento e depois soltou o ar. Isso o acalmava, e então ele continuou andando, olhando para todos os cantos com desconfiança.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Seg Jan 24, 2011 5:36 am

Esta bem, então era isso. Silencio e mistério. Mas eu não estava me sentindo impressionada. Não mesmo. Parecia tudo tão.. normal. Até agora. Um riso brotou de meus lábios quando Karl fez um feitiço e concordou com a longa noite que teriam. E assim seguimos a diante.
Primeiro parecia estar indo tudo muito bem. Passos ligeiros, olhos abertos, mente receptiva. Até então, nada de errado. A floresta conversava durante a noite, seus sons, seus habitantes, seus costumes, nada fugia de meus olhos. A fina chuva que caia, deixava meu cabelo mais pesado e intensificava o cheiro do meu shampoo. Minha maquiagem por sorte era a prova d’água, o que confesso que se não fosse por isso, estaria parecendo minha professora do primário, Jenny eu acho.
Em todo caso, uma bruxa horrenda. Hoje, só sou uma bruxa, que coincidência. Estava tão distraída que não percebi a revoada de pássaros até Heath ter pulado para tras, num ato de reflexo..

-Caramba Heath, esta mesmo querendo me matar de susto?

Continuei caminhando, ainda em silencio, não queria chamar a atenção de nada para minha voz. Então, quanto mais silencio, melhor. Mas o sonserino começou a tagarelar novamente. Respirei fundo, tentando me manter sob controle.

eu tenho um gosto muito exotérico para comidas, as vezes penso que é loucura misturar sorvete com sopa de ervilha, mas meu ego é tão grande que me faz pensar que é só um gosto exotérico

Eu juro, eu parei onde estava e olhei para Heath abismada. Eu não tinha ouvido o que eu pensei ter ouvido. Levantei meus olhos e minhas mãos para o céu..

-Merlim, estas me castigando. Causei-lhe algum desgosto? – Olhei para o garoto – Heath, calma ta. Primeiro. Sorvete com sopa de ervilha, definitivamente, é muito.. Nojento. E segundo, o nome para isso é esquisitice. Mas, enquadrando na expressão que você tentou usar, é EXÓTICA.

Ainda segurando minha varinha, voltei a falar com ele.

-Veja, Esotérico é uma coisa totalmente diferente.

Logo ele voltou a caminhar, mas ai já havia algo estranho com ele. Ele de repente parou e começou a respirar fundo, como se tentasse se acalmar. Ele não parecia estar bem ao meu ver..

-Oye chico, te sientes bien?

Olhei para Karl com certa urgência


-Karl, que será mejor que lo conduce al castillo de nuevo. Él parece no tener estómago para continuar este viaje.


Só então notei o quão nervosa eu estava. Não havia notado que estava falando com meu idioma nativo.
Só que para meu espanto, o garoto começou a caminhar novamente. Desconfiado e amedrontado. Isso não terminaria bem. Era fato..

-Karl, caçadores sentem o medo na presa não?

Olhei para ele ja transmitindo a ele que ficasse alerta. Eu sentia que aquilo realmente não acabaria muito bem..
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Karl Engel Seg Jan 24, 2011 9:14 pm

-Está garoando, isto não é bom... A Ly pode ficar gripada, e ter de ir para a enfermaria.

Pense ele, perpetuamente preocupado. Transfigura um galho com Transformir, em um guarda chuva, e se coloca ao lado dela, para protege-la. Os pássaros ele viu, parecem pequenas tochas com seu sangue quente, na noite fria.

Quando ela saltou, ele simplesmente se colocou ao lado dela, e quando ela ficou nervosa, ele moveu a varinha e disse baixinho.

-Portus!

Afinal ela estar for à de perigo é sempre prioridade.

Ele gostava da idéia do sorvete, mas ele não iria falar nada, ele não gostaria de ser notado...

Quando questionado, ele responde a ela mantendo uma calma no falar, para assegurar uma certeza para ela que tudo está bem.

-Sim Lyanne, caçadores sentem o medo da presa, mas esta Floresta era Proibida porque era um santuário de criaturas boas como unicórnios... Bem, mais com o tempo foram sendo introduzidas criaturas das trevas e por negligência isto foi se mantendo... Agora talvez exista mais o que se temer do que o que preservar... Mas estamos juntos Ly, e não ia deixar nada acontecer com você.

E dá um pequeno sorriso para ela, antes de notar o que estava fazendo, e abaixar a cabeça em um tom de vermelho mais forte, voltando a ficar com o guarda-chuva sobre ela.
Karl Engel
Karl Engel
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Heathcliff Linton Ter Jan 25, 2011 7:19 am

Fala
Pensamento





Continuou andando, sentindo seu medo passar um pouco. Na verdade, estava somente se controlando, pois ainda estava com medo da floresta, só não queria que seus dois companheiros soubessem disso. -To bem, Lyanne. não preciso voltar pro castelo - Falou, com a voz calma e sem virar-se para o casal que estava atrás dele. Estremeceu ao ouvir o que o garoto falou, mas nao deixou transparecer. - É...então, faz quanto tempo que vocês estão em hogwarts? Desculpem se estou sendo chato, mas o silêncio me deixa nervoso, sabem como é né....essa floresta, a noite, cheia de - parou de falar por um instante - criaturas das trevas - Falou com a voz baixa, tentando assustar os dois. "Que idiota, até parece que vão se assustar com minhas idiotices" pensou, sendo tomado por um certo desânimo.

- Então, o que exatamente estamos procurando aqui? Quero dizer, o que planejavam fazer antes da minha aparição surpresa? - Disse Heath, dando uma risada sem jeito após pronunciar as últimas palavras. olhou ao redor e, sem perceber, tropeçou em um tronco de árvore velho e caiu, rolando em meio à floresta e batendo com as costas em uma árvore, que o fez parar. Levantou-se rapidamente, pois o tombo não fora tão feio, levou uma mão a cabeça e segurou nos cabelos loiros, fez uma careta e soltou um - Au! que droga de tronco - Correu para perto do casal, envergonhado, e continuou andando, sem falar nada.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Qui Fev 03, 2011 2:15 pm

To bem, Lyanne. não preciso voltar pro castelo

Eu vi aquele sorriso maroto brotar do nada em meus labios, isso era tão involuntario. Eu dei de ombros, ainda olhando atenta a cada passo que davamos.

-Tudo bem garoto, só se mantenha firme sobre suas varetas.

Eu olhei para Karl, sabia que teria uma carranca ali. Uma porque estavamos na floresta proibida, passeando como a chapeuzinho vermelho passeava pelo bosque. E outra, porque eu estava agindo como se aquilo fosse o mais normal de tudo que ja tenhamos visto, até tendo tempo para piadas e provocações. Sim, certamente teria uma carranca naquele belo rosto.

É...então, faz quanto tempo que vocês estão em hogwarts? Desculpem se estou sendo chato, mas o silêncio me deixa nervoso, sabem como é né....essa floresta, a noite, cheia de - criaturas das trevas

Eu ainda observava o rosto de karl quando a voz de heath me tirou de meus devaneios. Eu pisquei uma vez confusa, ainda olhando para Karl, duas vezes olhando ao redor, e tres vezes olhando para o sonserino. Balancei minha cabeça e dirigi a ele a palavra..

-Eu estou aqui a tempo suficiente. - minha voz soou um pouco dura e agressiva, mesmo sem ter tido consciencia disso. - Acho que.. - olhei para Karl como quem pede para interferir no assunto. - E eu tambem fico nervosa com silencio Heath. Deve ser porque meus pensamentos tendem a me fazer viajar quando o silencio se instala, ou sei la, a sensação que as criaturas - Minha voz começou a ficar um pouco debochada e enfatizava o perigo na frase - das Trevas possam estar nos observando - Olhei para o lado, parecendo um pouco preocupada, como quem procura por olhos em meio aos arbustos - Prontos para nos atacar, só esperando nós nos distrairmos.

Eu continuei andando, agora ao lado do sonserino. E meus olhos pararam em seu rosto com a pergunta seguinte.

Então, o que exatamente estamos procurando aqui? Quero dizer, o que planejavam fazer antes da minha aparição surpresa?

-Se eu te disser que - bom - não estamos procurando por nada. Que não tinhamos, ou melhor, não temos sequer um plano. Vai parecer loucura?

Eu olhei para o outro lado e depois para o sonserino. Um sorriso brincalhão brotou em meus labios, um tanto sinico. E sem tirar o sorriso dos labios voltou a falar.

-É parece loucura. Mas pra que um plano, a emoção seria menor. - Eu parei e apontei para frente - Aquilo era um centauro? Ou era uma acromântula?

Voltei a caminhar, um riso breve. Parei ao ver Heath cair e parar ao bater as costas em uma arvore..

-Heath, você ta bem?! - Corri para chegar a ele, mas ele ja estava de pé e correndo em nossa direção.. - Garoto, toma cuidado onde anda. Quer me matar de susto? Olha que se acontecer alguma coisa aqui, te largo aqui mesmo e caio fora - Era nitida a preocupação da garota, o que contrariava a ameaça em sua voz - Droga, acho que é melhor voltarmos.
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Karl Engel Sáb Fev 05, 2011 4:42 pm

Lyanne X. S. Cortez escreveu:- Droga, acho que é melhor voltarmos.

Ele aponta a varinha para ela, e diz:

-Quem é você e porque está transformada na minha amiga?

Olha sério, segurando a varinha, até que relaxa e sorri, dizendo.

-Desculpe não resisti, Ly. Esta foi a melhor idéia que você teve esta noite, apesar de não ser muito comum uma mudança tão súbita assim de opinião.

Ele que não havia abaixado a varinha, diz então.

-Portus!

No rumo da bota direita do Heathcliff.

-Quando quiserem é só tocar na sua bota e dizer home Heathcliff, e você dizer tocando sua blusa dizer a mesma coisa Ly. Ly, você vai para a sala comunal da lufa-lufa e ele vai para a entrada das masmorras a partir do salão principal, já que ainda não fui na sala comunal da sonserina, para ter a noção espacial suficiente para o feito.

Gira a varinha para si, agora e diz em seqüência.

-Desilliun! Abaffiato! Transformifir!

Sendo o último, para mudar seu cheiro para a do misto das folhagens ao redor, e vai caminhando com a varinha camuflada em mão enquanto diz:

-Já que eu vim até aqui, vou pegar algo que despertou minha atenção.
Karl Engel
Karl Engel
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Heathcliff Linton Dom Fev 06, 2011 5:48 pm

Fala
Pensamento
Lyanne
Karl





Heath abaixou a cabeça igual uma criança ao ouvir lyanne o mandando tomar mais cuidado. Sabia que estava agindo feito bobo, mas era assim o seu jeito de ser. Olhou para ela e pediu desculpas, com a boca entreaberta. - Droga, acho que é melhor voltarmos. - Disse lyanne, despertando a culpa em heath. Karl então mostrou-se preocupado, mas depois riu e disse que era tudo brincadeira. Lançou um feitiço em direção as botas de heath e deu as instruções. -Já que eu vim até aqui, vou pegar algo que despertou minha atenção. - Falou o rapaz, andando enquanto heath os seguia de cabeça baixa.

- Lyanne, é...desculpa ter estragado seu passeio, não vou mais tropeçar nem fazer nada além de ficar calado, se não quiser ir embora, não precisa, eu vou sozinho e vocês ficam, aliás, eu sou o intruso aqui - Falou, com uma certa culpa e vergonha na voz. Antes que ela pudesse responder, Heath olhou para o lado e deparou-se com dois olhos vermelhos brilhando em meio à alguns arbustos, que desapareceram assim que Heath os viu. - Ly-Lyanne, o-o que foi você disse sobre os seres esperarem nós nos distrairmos? A-acho q-que ele está esperando - Falou, a voz soava baixa e quase inaudivel, e apontou para o lugar onde os olhos haviam surgido. Quando lembrou do que ela havia falado e um calafrio lhe percorreu a espinha, sabia que tinha que ter confiado em sua intuição. Pegou a varinha e ficou com ela em mãos. "Seria agora o melhor momento para fugir?" pensou, lembrando do feitiço que Karl jogara em sua bota.

"Não, já dei muito trabalho pra eles, não vou me mostrar um covarde agora e fugir, deixando-os aqui." pensou, olhando para os arbustos novamente. Então, quando começou a pensar que aquilo era fruto de sua imaginação, um outro arbusto mexeu e soltou um grunhido estranho, chamando a atenção de Heath. Seu coração foi parar na garganta, e estava muito acelerado, e então, novamente, os olhos emergiram do meio dos arbustos, fitando os de Heath. Ele então virou-se para lyanne e para Karl - E-eu tentei avisar - Falou, com a voz firme e um tanto constrangida, e com a mente tomada pelo pânico. Inacreditavelmente, ele não tremeu e conseguiu se controlar, para não mostrar medo igual havia feito a alguns minutos atrás.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Dom Fev 06, 2011 7:34 pm

Quem é você e porque está transformada na minha amiga?

Eu vi a varinha apontada para mim e a voz desafiadora de Karl. Meus olhos piscaram uma, duas ou três vezes. Espanto?

Desculpe não resisti, Ly. Esta foi a melhor idéia que você teve esta noite, apesar de não ser muito comum uma mudança tão súbita assim de opinião.

Eu fechei a cara, cerrei o punho e estava pronta para soca-lo, quando ele baixou a varinha, relaxando e rindo. Nesse momento não resisti, eu esmurrei ele. Ta, não foi muito forte, só o suficiente para ficar latejando por um ou dois dias. E nem acertei no rosto, queria o estomago, mas era covardia. Ele era meu amigo. Acertei o ombro mesmo.

Ah Ta...- ênfase bem grande no AH TA - que ele vai apontar a varinha pra mim assim. Piadas aceito, varinha em riste, never.

- Engraçadinho você. Já da para fazer par com os palhaços da Grifinória. Acho que o chapéu cometeu um grande erro te trazendo para junto de mim. – mostrei os dentes num sorriso ameaçador – E esta não foi a melhor idéia, e não mudei de idéia. Eu não disse que ficaria La! Voltarei para Ca, Karlzinho meu amor.

Falei isso rindo, pois sabia que ele tentaria me convencer a não voltar. Dei-lhe um beijo no rosto e vi ele em sua eficiência lançar um feitiço sobre Heath e eu.

-Poxa, tanto lugar, e tínhamos que ir justo para o salão comunal?! – Fiz uma carranca – Sinceramente Karl, você já foi mais criativo.

Eu estava tão preocupada com heath que quase havia me esquecido que ele estava ali conosco. Sua voz chamou minha atenção

Lyanne, é...desculpa ter estragado seu passeio, não vou mais tropeçar nem fazer nada além de ficar calado, se não quiser ir embora, não precisa, eu vou sozinho e vocês ficam, aliás, eu sou o intruso aqui


Abaixei meus olhos em vergonha. Eu estava fazendo o garoto se sentir culpado e envergonhado. Eu me sentiria da mesma forma eu seu lugar. Suguei o ar com força e o soltei com a mesma força, tentando me controlar. Me aproximei dele e pus a minha mão em seu ombro, olhando-lhe nos olhos.

-Escuta bem, pois não vai me ouvir repetir isso tão cedo. Você não estragou meu passeio, só o tornou mais interessante e divertido. E se você resolver ficar calado ou pensar em ficar aqui sozinho, eu juro que me tornarei seu inferninho pessoal. Nem mesmo o seu maior inimigo conseguira me superar, pois sou terrivelmente irritante quando eu quero. E Não és de forma alguma intruso aqui. Eu o convidei para vir comigo, não convidei? De uma forma não muito convencional, mas você também não tinha sido muito gentil. Então, temos duas opções. Seguimos juntos, ou voltamos juntos. Nos divertindo juntos, sempre.

Apertei seu ombro e não resisti, dei um beijo em seu rosto e com um sorriso maroto me afastei. Mas fiquei tão espantada com a reação do garoto, que até mesmo fiquei sem palavras. Ele ficou assustado, olhando fixo para mim – ou para trás de mim, não consegui definir isso – que olhei para ele com uma carranca, trancando a cara automaticamente.

- Ta bom, desculpa, sem demonstrações afetivas. Entendi, mas não precisava fazer essa cara. Credo. – Olhei para Karl – Beijo tão mal assim?

Fiz para ele aquela cara de peixe mandando beijo, estava realmente me sentindo alegre ali.. mas as palavras de heath me fizeram parar na hora

Ly-Lyanne, o-o que foi você disse sobre os seres esperarem nós nos distrairmos? A-acho q-que ele está esperando

Eu olhei para ele séria...

-Sinceramente, não queria te assustar.

Olhei para a direção que ele estava olhando e não vi absolutamente nada. Meu olhar se tornou severo..

-Escuta, já pedi desculpa pelo beijo, não precisa pegar pesado Heath.

Vi ele pegando a varinha e me senti alarmada. Mas que raio esse povo tava pensando apontando varinhas para ela, como se tivesse um grande “ALVO” escrito em sua testa?

E-eu tentei avisar

Ouvi o barulho mas não vi nada.. olhei para Karl e depois para Heath, me posicionando entre os dois (to no meio kkk) e segurando minha varinha. Por instinto me virei para cobrir a retaguarda...

-Ta certo, será que tem mesmo algo aqui, ou nossas emoções estão a flor da pele? Heath, o que você viu?!
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Karl Engel Dom Fev 06, 2011 9:22 pm

Dei-lhe um beijo no rosto e vi ele em sua eficiência lançar um feitiço sobre Heath e eu.

Isto o ainda faz ficar a meio passo do Nirvana.

Logo depois de ter lançando os feitiços, ele se permite levar a mão ao local onde ela o havia beijado e ficar sonhador um momento.

Ela fala que ele já foi mais criativo, ele acredita que pode ser ainda muito mais quando o assunto é os dois, mas sua mente é como uma barreira que não permite nenhum pensamento não platônico em relação a ela, mesmo com o ápice da puberdade cobrando seu preço.

Quando ela pergunta, sobre se ela beija mal. A emoção prova ser um componente essencial a magia, fazendo com que ele fique ainda mais invisível, de uma maneira que faria inveja ao monstro do cinema trouxa, o Predador.

Só consegue juntar toda a sua coragem para esboçar baixinho uma frase tímida...

-Sempre foram os melhores da minha vida...

Então ela está no meio dos dois, seria a inevitável hora de uma piada, se não fosse um momento tenso. Se alguém do grupo não tivesse sido visto e ouvido algo.

Segura firme a varinha e se prepara para o que vier, já traçando na mente o que fazer em múltiplos cenários. Parece que as teias de Acromântula terão de ficar mais para frente um pouco em seus planos.

Karl Engel
Karl Engel
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Heathcliff Linton Seg Fev 07, 2011 1:16 am

Fala





Ao terminar de pronunciar suas palavras, Lyanne aproximou-se de Heath e colocou a mão sobre seu ombro, ele sentiu o rosto queimar de vergonha, porém continuou quieto ouvindo o que ela falava. Sentiu-se envergonhado ao ouvir tudo que ela falou, porém teve um sobressalto e disparou - Mas eu não disse para vocês irem embora e me deixarem aqui sozinho, disse para vocês ficarem que eu iria...mas enfim - Porém ela pareceu não escutar uma palavra do que ele havia falado. Sentiu um leve apertão no ombro e logo os lábios de Lyanne em sua bochecha. Agora sim, havia realmente ficado com vergonha. Cobriu os lábios com uma das mãos.

Então, ele percebeu os olhos atrás dos arbustos, e Lyanne achou que a cara feia que ele fizera fora por causa do beijo. Falou algo em um tom agitado, porém Heath não escutara, pois já estava tomado pelo medo. Ela então se desculpou, dizendo que não queria tê-lo assustado, porém ele não prestara atenção em nada do que ela dizia. Ao perceber que Aquilo não se tratava de uma brincadeira, ela também alarmou-se e virou para o lugar, de onde outro som emergiu, agora audivel a todos que estavam presentes ali.

Então, era isso mesmo, não havia dúvidas, realmente tinha alguma coisa ali. O mesmo barulho foi feito novamente no arbusto ao lado, e Heath virou a cabeça para ver. Pegou a varinha com firmeza e só então percebeu que os três estavam alarmados a qualquer ataque que sofressem. Os olhos vermelhos projetaram-se novamente, e sem hesitar, Heath apontou a varinha em sua direção - Immobilus - porém o feitiço falhou, e ele não sabia o motivo. - Mas que droga, porque você nunca funciona quando preciso? - Berrou, com certa irritação e impaciência na voz enquanto "xingava" sua varinha.

Olhou pra frente novamente e o ser estava saindo de trás do arbusto. Ele percebeu-se recuando com uns dois ou três passos. Apontou a varinha em direção ao espectro novamente - E-eu não tenho medo de usar a varinha, entendido? - Falou, tentando deixar a voz ameaçadora, porém tremendo um pouco. - Vocês também, nem pra me ajudar ein! - Virou para os dois, que estavam perto dele.

De repente, Heath percebeu que o ser não tinha os olhos vermelhos, e que isso fora apenas sua imaginação. Também percebeu que o espectro não era de um humano, e sim de um centauro. Da cintura pra cima, era um homem forte, muito forte, e da cintura pra baixo era um cavalo. Heath olhou impressionado, pois nunca tinha visto um centauro na vida, limpou os olhos e depois olhou para Lyanne e para Karl, esboçando um sorriso no rosto. - Ah, gente, é só um centauro, eles são amigos - Foi então que o ser resolveu soltar um pinote, virando bem a tempo de não pular em cima dos três. A expressão de seu rosto era furiosa, e ele inclinava-se para trás, fazendo com que as patas da frente levantassem no ar. - A-acho que não são tão amigáveis como pensei - Disse Heath, com a voz tremendo e segurando no casaco de Lyanne, que estava ao seu lado.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Qui Fev 10, 2011 2:38 pm

Off.: Gente to sem inspiração pra post, me perdoe pelo que pode sair aqui.. ç.ç


On:

Estavamos alerta. Fizemos um semi-circulo, assim todos estariam protegidos. Eu ainda achava estranho confiar minha vida a um sonserino. Eu sempre ouvia horrores deles, e HeathCliff me fazia repensar a imagem que eu tinha criado sobre eles. Sera que todos eram como ele? Meu devaneio foi cortado abruptamente quando Heath tentou lançar um feitiço e esse pareceu nao funcionar. Ele resmungava com a varinha e eu me segurava para não gritar ou não rir. Eu estava invadida pelo medo, mas tambem estava com uma empolgação, uma diversão que juro, não era minha.

Eu senti ele dando alguns passos para tras e travando nas minhas costas. Ele não tinha mais para onde ir, a não ser se por acaso resolvesse passar por cima de mim. Ele tentava demostrar que estava controlado, mas sua voz o contrariava. Eu me perguntava se eu estava nessa mesma situação. Não sabia dizer, a adrenalina sempre mexia comigo..

Vocês também, nem pra me ajudar ein!

Eu virei o rosto para encarar o dele..

-Hey, ta insinuando o que? Tenha dó, temos problemas maiores agora para ficarmos discutindo entre nós.

Quando eu vi o que estava nos observando minhas pernas brincaram e cederam. Por sorte eu tinha o apoio de Karl e Heath, e sabia que não cairia. Eu queria explorar a floresta e não ser explorada pelos seres que nela viviam. Por um momento desejei não estar ali ou pelo menos estar na companhia de Hagrid. Céus, o que eu ia fazer?

Ah, gente, é só um centauro, eles são amigos - A-acho que não são tão amigáveis como pensei

Eu olhei para ele e depois para Karl...

-Ok, não amigaveis. Alguem tem um plano.

Num movimento rapido lancei protego em mim e me pus em posição defensiva..

-Certo, calma ai. Não queremos brigar - "o que eu estava dizendo?!" - Só estamos de passagem e ja voltando para o castelo - "Estavamos mesmo?"
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Karl Engel Qui Fev 10, 2011 11:43 pm

Ele abaixa a varinha, dispersa a desilusão afinal ele não tem nada a esconder, e caminha até ter uma visão por entre as árvores do agora estrelado céu.

Olha para cima, e então diz:

-Nerigal, não brilhava com uma boa correspondência com nossa harmonia. Poderíamos ter observado isto antes de sair.

Agora olha para o centauro com uma face desapaixonada, uma serenidade e respeito pelo guerreiro ali presente e então diz:

-Não queria invadir seu território e nunca desafiar sua honra com isto. Mas meu caminho não é do desafio e do combate. Reconheço nossas diferenças, mas sei de minhas falhas diante de você como indivíduo e de seu povo.

-Aqui sob o olhar de seus ancestrais que também habitaram esta floresta, venho pedir ajuda, e venho oferecer o conhecimento que tenho. Está é uma oferta para você e seu clã, se alguém entre vós, me honrar em me ouvir.


Continua com os olhos nele, sem desafio, apenas observando o que ele vai dizer, depois que isto passar ele pode explicar o fato aos seus amigos que ali se encontram, mas é uma oportunidade e como tal se pode ser, porque não ser aproveitada?
Karl Engel
Karl Engel
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Heathcliff Linton Sex Fev 11, 2011 4:20 am

Fala
Pensamento





Realmente, aquela não era a hora de ficar calmo e chamar o centauro para tomar um chá, pois o ser mostrava-se mais furioso a cada segundo que passava. Heath viu que Lyanne lançou um protego sobre ela mesma, e Heath fez o mesmo. "Agora você funciona né?!" pensou, olhando para a varinha de relance.

Karl começou a falar com o centauro, que não éramos inimigos e etc, e este parecia não dar a mínima para o que ele dizia, pois sua raiva era visível na expressão do rosto. Então, um vento um tanto forte bateu e fez com que as árvores abrissem um espaço e fazendo com que o luar batesse no rosto do anfitrião deles. O centauro então pareceu amolecer o coração, ficando com uma expressão menos agressiva ao fitá-los por um longo minuto.

- Olha, é sério, nós não tínhamos a intenção de invadir sua floresta, estávamos demasiado entediados e resolvemos dar uma volta em um lugar que nunca havíamos contemplado, porém já estávamos indo embora, desculpe-nos. - Falou Heath, que se impressionou ao perceber que falava com a voz firme e sem gaguejar.

Sentiu orgulho de si mesmo por um momento, então lembrou que ainda estavam em perigo, pois um centauro aparecera, porém poderiam haver outros ali escondidos, muitos, e Heath sentiu um nó na garganta e um embrulho no estômago, porém continuou com o corpo ereto e expressão séria no rosto.

Olhou para o casal ao seu lado, então lembrou-se do feitiço que que Karl havia lançado em suas botas, pensou, pensou e pensou, mas não teve coragem de abandonar os dois ali. Não sabia explicar o porque, mas sentia a obrigação de ficar ali com eles e, acontecesse o que acontecesse, eles estariam juntos, dando-se bem ou mal, afinal, ele sentia, de alguma forma, que eles eram leais à ele, então ele também deveria ser a eles.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Karl Engel Sáb Fev 26, 2011 6:27 pm

O centauro então diz:

-Não sou um adepto do que seria considerado os caminhos bárbaros, jovens bruxos, mas para o que você pede-olhando para Karl-seus motivos tem de ser claros. O legado de um professor, se espelha naqueles que ele ensina.

Karl coloca as mãos para cima e diz:

-Me permite aproximar e sussurrar uma verdade.

Um meneio de cabeça é apresentado como afirmativa, Karl se aproxima e fala, baixinho, de maneira que os outros não ouvem.

O centauro, ouve, olha para cima tentando ver algo nas estrelas, e então diz:

-Eu sou Ulelakih, jovem. O potencial existe, não quer dizer que vocês vão desenvolvê-lo, ou que estarei disposto a ensinar.

-Mas realmente isto se tornou um fato que prefiro não ignorar. Muitos garotos e garotas são heróis em seus sonhos, poucos são no mundo desperto. Poucos tem firmado seus pés contra a escuridão e a encarado de frente. É uma vida dura, muitas vezes solitária, geralmente curta. Eu não vi nenhum do meu clã dizer para nenhum dos que ouvem o chamado o ignorar mais também não os vejo orando para que seus números aumentem.


Karl não desvia o olhar do centauro que ficou majestoso em seu porte e fala.

-Eu sou Karl, Ulelakih. E eu pretendo viver para honrar minhas escolhas. Eu escolho viver uma vida para ser lembrada.

Olhando para os outros dois jovens ele então diz:

-E vocês?
Karl Engel
Karl Engel
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Seg Mar 07, 2011 4:55 pm

Eu estava perdida. Primeiro, era a primeira vez que eu via um centauro na minha frente, e ele não tinha sido muito agradavel de primeiro momento. Heath estava ao meu lado ainda e quem era o porta voz era Karl. Ele sempre teve tanta calma em situações em que eu entrava em panico. E sim, eu estava em estado de panico. Minha mão estava gelada e eu estava ainda mais branca que o de costume. Aquela cena toda de garota corajosa e marrenta, se foi rapidinho. Agora eu estava sendo verdadeira. Era novamente a garota irlandesa que Karl conhecia.

Eu fiquei olhando para Karl quando o centauro olhou para nós e nos perguntou sobre nossas escolhas. Eu conhecia Karl e sabia sobre o que eles estavam falando. Meu coração bateu ainda mais rapido. Eu dei um passo a frente deixando Heath um pouco atras de mim.

-Eu tambem vivo do mesmo desejo. Quero construir minha história, meu destino. Quero ter um final diferente, não ser só uma bruxa. Mas quero mais para meu futuro. Um futuro diferente, com escolhas e praticas diferentes.

Eu olhei para Karl e sorri. Depois olhei para o centauro reverenciando-o com respeito. Tinha tomado tambem minha decisao
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Quinney Jones Thompson Seg Mar 07, 2011 8:25 pm

06/09 | Floresta Proibida - noite Quinn-quinn-fabray-17537885-500-282

Narration, Speeches, Thoughts, Other;

Data OFF: 07/03/2011
Período: Noite
Vestindo: http://images.fanpop.com/images/image_uploads/Stereotypes-st-trinians-530555_1000_680.jpg (morena)
Forma: Animaga (raposa)


06/09 | Floresta Proibida - noite Quinn-quinn-fabray-13253642-100-100 06/09 | Floresta Proibida - noite Ravenclaw-harry-potter-9050539-100-100

Eu estava caminhando pelos Terrenos do Castelo na forma de uma raposa, saltitando rapidamente pelos terrenos. Erasempre desta forma que eu dav detenções aos alunos que entravam na floresta escondidos, beijavam-se em cantos escuros, tentavam colocar fogo na cabana do Hagrid... Coisas assim.Enquanto passava, mal percebi que estava de frente com a Floresta. Senti um medo, um arrepio percorrer a espinha, porém entrei. Todos os dias era a mesma coisa. Eu adentrava na floresta como raposa, mas esta sempre estava quieta, tranquila. Hoje não. Eu podia ouvir a respiração abafada de pessoas e a voz de um... Oh não. Era um Centauro.Atravessando os galhos e folhas correndo, cheguei finalmente até o ponto de encontro, onde localizavam-se dois lufanos e um sonserino. "Atrevidos. Perderão pontos da casa por isso.". Aquela ação estava mais para alunos da Grifinória, achando que poderiam me enganar entrando na Floresta e matando algu monstro. Ah, como eu achava isso patético. Aproximei-me cada vez mais do Centauro, por entre asárvores camuflando-me. Por mais que estivesse como um animal, sabia como os Centauros são sábios e que provavelmente descobririam meu segredo. Por algum motivo que não pude capitar, os jovens junto com a criatura falavam sobre o futuro, sobre seus desejos. Não aguentava mais aquilo, transfigurei-me em Quinney novamente e dei passos calmos até os quatro. Com uma cara severa, porém calam pude dizer: — Olá. Lufanos, vocês perderam já 20 pontos e ganharão uma detenção. Sonserino, menos dez pontos e também cumprirá detenções. Olá senhor Centauro. Desculpe encomodá-lo. Eu somente vim buscar essas crianças, por favor, siga seu caminho normalmente e nos ignore. Se fizer isso sem nos ferir, iremos embora rapidamente.— Eu tremia levemente, apertava a varinha forte, preparando-me para um possível ataque dependente da reação do Centauro. Desviando levemente meu olhar, passei a observar os três e meus lábios se moveram dizendo: "Estão ferrados". Para minha gloriosa surpresa, o Centauro assentiu dizendo que nosso caminho era livre, curvei-me como numa reverência e sorri, pedindo perdão por nossa intromissão em seu lar. A criatura sai galopando em direção ao centro da Floresta e eu virei para encarar o grupinho.
—Vocês acham que essa Floresta é o que? Um parque de diversão?! Aqui é perigoso! Não quero nem ver o que os diretores de suas casa irão dizer sobre isso. Venham, vamos sair daqui. Agora.

Começamos a caminhar em direção à saída.


------------------
Off: Gente, depois que postarem respondendo ao meu post, vamos postar em outro lugar, ok? Desculpa ser chata, mas é que eu tava louca pra postar e achei umaoportunidade : )
Bj&Bj ;*
Quinney Jones Thompson
Quinney Jones Thompson
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 18
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Floresta Proibida - noite Empty Re: 06/09 | Floresta Proibida - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos