Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã

2 participantes

Ir para baixo

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Empty 06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã

Mensagem por Jared Williams Dom Jan 23, 2011 6:28 am

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Paul-Wesley-the-vampire-diaries-tv-show-7257022-100-100
Hey, Soul Sister... Hey, Soul Sister


    Jared não tinha acordado com o humor muito bom, chutava tudo o que via pela frente e alguns colegas do quarto reclamaram do barulho logo pela manhã, talvez as meninas também tivessem se assustado e por isso ficaram reunidas fora do dormitório averiguando o que estava acontecendo, isso só deixava o rapaz ainda mais nervoso e equivocado. Colocou uma roupa qualquer e saiu rapidamente pegando apenas galeões e sua varinha é claro. Saiu e não falou com ninguém estava estressadinho demais.

    Com as mãos nos bolsos andava pelos corredores da escola até que saiu da mesma indo para o povoado bruxo. Não olhava para ninguém seus olhos estavam fixos no centro, olhar duro e qualquer um que olhasse para jovem perceberia que ele realmente tivera um dia um tanto difícil ou estava irritado por alguma bobagem. Quando chegou a entrada encostou-se ao muro e ficou olhando as pessoas passando. De repente em sua visão aparecem dois garotos talvez também do sétimo ano ou não.

    Começaram a caçoar de Jared e isso não o deixou nada feliz, deus passos elegantes à frente e ficou encarando os dois, quando um levantou o punho para lhe golpear no rosto Jared segurou o braço do mesmo torcendo-o, o fazendo sentir dor. Ele até gritou e isso foi contentador para o moço da sonserina. O outro correndo foi embora e quando Jared tacara o mais alto e gordinho no chão ele saiu correndo gritando como uma meninha. Limpou sua mão no casaco e então sorrio ao menos algo para deixá-lo feliz.

    Mas de repente uma bela garota loira aparece vindo em sua direção. Linda realmente perfeita e quando chegou um pouco mais perto Jared reconheceu a prima Charlotte que parecia cada dia, mas linda. Quando ela chegou perto o suficiente Jared deu lhe um beijo na testa e então sorrio pra ela. - Antes que você me pergunte; não estou irritado, apenas queria fazer uma cena. Falou o moço enquanto envolvia a prima nos braços. Beijo o pescoço de Charlotte varias vezes e então se colocou atrás dela colocando a mão em sua cintura a envolvendo novamente.
Jared Williams
Jared Williams
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Empty Re: 06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã

Mensagem por Charlotte Bennet Seg Jan 24, 2011 6:52 pm

(( Slight of hand and quick Exchange ))
06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã 28srd6c.06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã 2ii729y.06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Oup5cl
06 de setembro, manhã
Post #01 ! Hogsmeade > Estrada para Hogsmeade


A luminosidade do sol matinal batia na janela e a atravessava, deixando o local claro o suficiente para enxergar que a maioria das garotas que dividiam o quarto comigo já não se encontravam mais presente. Reprimi um bocejo e revirei na cama, preguiçosa, porém ciente de que se não levantasse logo, perderia o café-da-manhã e acabaria chegando tarde a Hogsmeade. Coloquei os pés no chão gelado e depois de um banho mais demorado que o previsto, troquei de roupa, colocando um casaco azul-claro que era fresco. O salão comunal estava bem mais colorido que normalmente, isso sempre acontecia quando o final de semana chegava e não tínhamos a obrigação de vestir os belos uniformes verdes e prata, o que fazia com que tudo parecesse mais desorganizado, mas que ao mesmo tempo dava aquele ar satisfatório. Só que, dessa vez, as coisas pareciam um tanto diferentes. Era impressão minha ou todo mundo me encarava?

Fechei a porta delicadamente com a sensação de estar sobre observação e, claro, constrangida por ter vários rostos voltados para mim. Dei alguns passos, checando se tinha sido apenas um momento o qual chamei atenção por sair do quarto quando, aparentemente, todos eles já estavam vazios devido a programação de hoje. Então, metade daqueles que me olhavam voltaram as suas atividades, contudo, outra parcela continuava lançando olhares indiscretos e curiosos, a maioria eram garotas. Perguntei o que aconteceu, aproximando-me deles, ainda sem entender exatamente o porquê todo esse clima de irritação. Uma garotinha morena, próxima ao grupo que se formara agora em volta de mim, dobrava uma espécie de bandeira azul e guardava no bolso, deixando claro que no jogo de quadribol que começaria daqui a pouco, ela estaria torcendo para a Corvinal. Isso não surpreendia porque torcer contra a Grifinória já se tornara regra imposta. Voltei minha atenção para aqueles que pareciam apreensivos. Uma delas, loira e alta do que eu, contou-me que Jared tinha acordado e saído chutando tudo o que via pela frente, depois saiu sem falar com ninguém e corria com aparência de braveza no rosto pelos corredores. Ela disse também que ele andava em direção a saída do castelo. Balancei a cabeça positivamente e agradeci, dizendo que iria procurar por ele. Sai a passos fortes, a preocupação exagerada e o interesse estupidamente obvio da loira em Jared era definitivamente irritante. Ao menos ela não tinha ido atrás dele por conta própria e sim resolvido falar com alguém com que ele aceitaria conversar, ou seja, eu.

Ao longe vi a silhueta de um garoto alto e forte, que eu imediatamente reconheci sendo meu primo. Com ele, mais alguns garotos e, mais um passo meu e tudo o que eu via era uma briga. Corri em direção a eles, mas o tempo que levei devido a distância gigantesca fez com que eu chegasse apenas quando o ultimo garoto ia embora, deixando Jared sozinho. Ele me viu e, assim que eu cheguei perto o suficiente, o garoto beijou o topo da minha cabeça e abriu um sorriso. Adorava quando ele fazia isso, beijava a minha testa, mas a preocupação não abriu espaço para qualquer sorriso apaixonado meu. Abri a boca para perguntar se ele estava bem, se tinha algum machucado ou qualquer coisa do gênero, mas o sonserino foi mais rápido que eu: - Antes que você me pergunte; não estou irritado, apenas queria fazer uma cena. – ele explicou, me abraçando. Fiz uma expressão de descrença, mas ele passou a dar vários beijinhos no meu pescoço o que logo me fez esquecer as milhares de perguntas sobre o momento em que ele socava alguns garotos e uma leve risada escapou dos meus lábios. Jared era cheio de fazer cenas, se exibir diante dos outros e, honestamente, eu gostava quando ele fazia isso, mas eu geralmente sabia reconhecer quando era cena ou não. E, dessa vez, não tinha como ser, não é? A loira alta tinha deixado bem claro. – Uma pena, porque adoro você irritado. – disse brincando, enquanto ele colocava as mãos em minha cintura e voltava a me envolver em seus braços. Respirei fundo e tirando as mãos dele da minha cintura, girei sobre meus próprios pés, ficando frente a frente com o garoto. – Uma garota bonita me disse que você acordou chutando as coisas e, pelo jeito incrivelmente detalhado que ela descreveu, você está mesmo irritado. Ela só não sabia me dizer o por que. – contei, a voz mais dura que o normal graças a pontada de ciúmes que a garota tinha causado. Passei a mão no rosto dele, buscando por qualquer machucado ou hematoma que poderia ter surgido, porém Jared estava completamente sem nenhum arranhão. – Você sempre foi bom de briga. Aposto que aqueles garotos não chegaram nem a te acertar. – sorri e passei os braços em torno do pescoço dele, beijando-o em seguida.
Charlotte Bennet
Charlotte Bennet
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Empty Re: 06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã

Mensagem por Jared Williams Qui Fev 03, 2011 5:33 pm

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Paul-W-3-paul-wesley-9725415-100-100
I want you to love me, like I'm a hot ride

    Sim eu acordei meio estranho me deu vontade de chutar tudo e fazer uma cena. E fiz. Mas agora com Charlotte tudo mudava as coisas parecem mudar quando está com a pessoa que ama. Eu sempre pensei assim, mas não sei se concordo comigo mesmo; A varias coisas que eu gostava nela, porem aquele jeito difícil de sonserina era o que mas me agradava. Eu sei que ela não queria assumir nosso namoro, mas isso não me impedia de mostrar pra todos que estávamos juntos sendo primeiros ou não. Ela foi tirando a minha mão de sua cintura e girou para ficar de frente comigo novamente. Dei um sorriso e esperei ela falar colocando as mãos nos bolsos, bem despreocupado.

    - Essas garotas... não cuidam de sua vida e ficam cuidando da dos outros. Respirei fundo. Mas de certo modo eu estava totalmente correto, garotas, digo algumas garotas servem apenas para falar da vida alheia eu nunca gostei desse tipo de comportamento. Senti sua mão no meu rosto, ela parecia procurar algum hematoma, mas não o encontrou. – Você sabe que pra estudar eu não sou muito bom, mas brigar ta no sangue, né gata. Sangue de sonserino, sempre é assim briga mais do que estuda acho que tenho certo orgulho de dizer isso, mesmo que precise melhorar minhas notas. Inclinei meu rosto quando ela contorno meu pescoço com seus braços. Contornei sua cintura com meus braços. Charlotte era magrinha então eu conseguia facilmente a levantar.

    O beijo fora realmente bom, ainda sim não soltei de sua cintura e continuei a olhar para seus olhos lindos. – Quando vamos ter uma noite só pra nos? Perguntei olhando para seus lábios. Essa pergunta era com segundas terceiras e quartas intenções. Comecei a subir minhas mão sendo um pouco mas atrevido. Trouxe seu corpo para mas perto do meu, não a apertava muito, só o bastante para ela entender. Olhei para seus olhos e comecei a beijar seu pescoço; garanto que as pessoas que estavam prestando atenção deveriam estar se sentindo desrespeitadas, mas eu não mandei eles ficarem olhando.

    Coloqueis os lábios perto da sua orelha. – Podemos continuar isso em outro lugar... Mordi a ponta de sua orelha e sorri. Ela poderia me bater da um tapa e dizer que não e sair, acho que ela sempre fazia isso. Mas se fizer não vou desistir tão fácil e tenho certeza que ela sabe que não.

Jared Williams
Jared Williams
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Empty Re: 06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã

Mensagem por Charlotte Bennet Dom Fev 06, 2011 1:44 am

♥ My heart stops when you look at me,
Just one touch now baby I believe

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Iconhaydenpanetbl.06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Iconhaydenpanettierejr9.06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Iconhaydenpanettim2
06 de setembro, manhã
Post #02 ! Hogsmeade > Estrada para Hogsmeade

Ele sorriu e enfiou as mãos nos bolsos, compondo aquela pose de garoto despreocupado mediante a recente briga que acabara de se meter. Se não estivesse contando que chegara até ele através de informações de uma garota bonita que se mostrara totalmente interessada em seu paradeiro, confesso que estaria me segurando para não dizer o quanto achava sexy esse jeito desleixado com que ele tratava certas situações, porém no momento o que se sobressaia era apenas um vago sentimento de ciúmes. - Essas garotas... não cuidam de sua vida e ficam cuidando da dos outros. – ele respondeu, respirando fundo enquanto eu balançava a cabeça concordando com suas palavras. Jared não gostava que se intrometessem na sua vida, ele era do tipo que preferia se virar sozinho, sem muitas opiniões ou conselhos e, como tinha deixado claro minutos atrás, também não precisava de ajuda para resolver seus próprios problemas. Passei minhas mãos em seu rosto, buscando qualquer tipo de ferimento, mas o garoto não tinha nenhum arranhão na pele e pelo jeito nenhuma espécie de dor. O sonserino sempre fora assim, habilidoso e forte, briguento com um ego grande. Metido até a última gota e irresistível até o último fio de cabelo. Extremamente bonito e sutilmente carinhoso. Em resumo: do jeito que eu gostava. Disse-lhe, ao constatar que estava realmente intacto, que sempre fora bom de briga e notei a expressão orgulhosa que suas feições tomaram mediante ao que para ele, sem sombra de dúvidas, era um elogio. – Você sabe que pra estudar eu não sou muito bom, mas brigar ta no sangue, né gata. – sorri, achando graça e silenciosamente concordando. Jar era complicado quando a questão era estudar, eu também não era a pessoa mais esforçada em relação a isso, mas adorava quando ele pedia ajuda para entender sobre os trouxas ou para fazer um trabalho de adivinhação, era os poucos momentos em que ele precisava de algum tipo de explicação e eu gostava que a sua fonte de busca fosse eu. – No sangue, no cérebro... em você inteiro, né? – comentei, rindo do que eu mesma dizia. Jared e suas confusões. Não me importava muito com o jeito explosivo dele, desde que não se machucasse. – Em todo caso, quando precisar estudar, procure a mim e, quando precisar de alguém pra cuidar dos seus machucados, estou também a disposição. – sorri carinhosamente e passei os braços em torno do pescoço dele, sentindo-o envolver seus braços fortes entorno da minha cintura enquanto seus lábios juntavam-se aos meus e meus pés saiam do chão. Ele tinha essa mania de me levantar e honestamente mal devia fazer esforço para isso.

Acaricie o rosto do sonserino, olhando-os nos olhos, distraída com sua beleza. Dizem por ai que os olhos são o espelho da alma, eu compreendia o porque. A cor intensa e penetrante dos olhos de Jared, além de ser hipnotizante, deixava transparecer o contentamento que ele tinha por eu estar por perto e sentir isso era tão...bom. Perguntei-me se eu sorria abobadamente, aquele sorriso característico de quem estava apaixonada. – Quando vamos ter uma noite só pra nos? – ele desviou o olhar, me fazendo piscar e desaparecer com todos os devaneios, interrompendo o silêncio que se formara desde que separamos o beijo. Inclinei a cabeça, refletindo se eu tinha compreendido corretamente. Enfim, se por um momento estava em dúvida das intenções da proposta feita, Jared as retirou imediatamente quando pressionou seu corpo ao meu e passou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos ganhavam atrevimento. Um arrepio subiu pela minha coluna e eu pus a mão no ombro do garoto, empurrando-o de leve. – Jared... – chamei-o, quase em um sussurro após ele me fazer estremecer mais uma vez. – Seja discreto, tem gente olhando. – e realmente tinha, mas por sorte nenhum rosto conhecido. Os alunos deveriam estar todos enfiados no Cabeça de Javali, na Dedos de Mel ou no campo de quadribol assistindo a partida da Grifinória versus Corvinal, na estrada de Hogsmeade, só adultos mesmo. Ele pareceu escutar e pausou os beijos, roçando os lábios no meu ouvido disse: – Podemos continuar isso em outro lugar... – e lá estava ele pondo soluções e encontrando alternativas. Ele mordiscou a ponta da minha orelha, mais uma vez causando arrepios mediante o contato da boca dele na minha pele. – No meu quarto ou no seu? – sussurrei, esperando, no mínimo que ele se surpreendesse. – Como você mesmo disse, para termos uma noite para nós, precisamos esperar anoitecer... – mordi o lábio inferior enquanto provocava-o com um sorriso maroto no rosto – Consegue esperar? – disse, retribuindo a mordida na ponta da orelha. Conhecia bem Jared para saber que se eu simplesmente saísse andando ele não desistiria tão fácil, então a solução melhor era fugir dos olhos atentos das pessoas fofoqueiras de Hogwarts.

Charlotte Bennet
Charlotte Bennet
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Empty Re: 06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã

Mensagem por Jared Williams Dom Fev 06, 2011 6:37 pm

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Paul-paul-wesley-18681823-100-100 06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Paul-paul-wesley-18681817-100-100 06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Paul-paul-wesley-18681813-100-100
Do not question just feel that I have to give...
Love is just a word, but is different in caricias
Just want to say yes and you love me

Era realmente engraçado ver Char ser impressionar com minhas intenções. Não, não ela não se impressionou geralmente as pessoas duvidam do que eu sou capaz mas a Charlotte sabia de tudo o que eu podia ser capaz, é claro que já andei a impressionando, mas aquela atitude de pressionar o corpo dela e beijar seu pescoço. Sorri quando ela me empurrou pra traz dizendo que tinha gente olhando. É claro que se fosse qualquer uma com certeza deixaria, mas a Char era diferente e difícil, típica garota que eu adoro. Eu parei, mas ainda continuei com as minhas em sua cintura com um sorriso pervertido. Os alunos não estavam por ai, na verdade, não tinha nenhum aluno a não ser eu e Char eles geralmente passam rápido pela entrada de Hogsmead.

Então não pude deixar de falar que poderíamos terminar tudo aquilo em outro lugar, é claro seria ótimo poder ter um lugar mas reservado do que a entrada de um vilarejo bruxo. Senti seu arrepio quando eu mordi a ponta de sua orelha, e é claro eu sorri contente. Olhei pra frente vendo que ninguém, mas olhava ou tinham parado de olhar por um minuto. Nunca gostei de ser o centro de atenções mesmo às vezes fazendo coisa que provocasse esses olhares centrados a mim. Mas me surpreendi um pouco quando ela pergunto se seria no quarto dela o nome meu. Continuei com um sorriso maroto na face a olhando, tentando não parecer meio surpreso.

Então ela começou provocar com suas palavras. Mordi o lábio inferior quando ela me pergunto sobre eu conseguir esperar anoitecer. Ela fez o mesmo depois que terminou de falar, mordeu a ponta da minha orelha e eu continuei a morde meu lábio inferior. – Eu posso tentar... Puxei um pouco sua blusa, olhei pra ela e dei um pequeno beijo em seus lábios, mas não por ser curto que era menos apaixonado que os outros. Peguei em sua mão quando terminei e comecei a andar com os dedos entrelaçados com os dela. Depois que nos afastamos um pouquinho da entrada tinha um banco entre as arvores e eu a levei até lá e me sentei.

- Não vejo a hora de tudo isso acabar. Olhei pra Char e depois desviei o olhar pro lado. Mas eu ainda tenho dois anos. Tinha dois tecnicamente porque eu tava no sexto e o ano tinha começado há pouco tempo. – O que vai fazer quando sair daqui? Perguntei parecendo interessado no assunto de o que fazer quando sair dessa coisa que chamam de Hogwarts. – Deixa-me adivinhar, vai trabalhar no Ministério da Magia? Seus pais trabalham lá, não? Eu não era muito ligado à família da Charlotte de vez em quando eu passava um tempo com eles, mas era pouco para saber de tudo. Nunca fui do tipo família unida e feliz sempre fui de ficar mas na minha, por isso quando tem alguma reunião eu sempre fico um pouco longe de todos.

Coloquei a mão nos bolsos, acho que era um habito, não era não, era apenas um costume que eu aprendi comigo mesmo. Já que não tinha muito assunto, quase nunca tinha, eu comecei com minhas conversas novamente. – Tem certeza que quer esperar até a noite? Sorri não contendo um debocho do que eu havia dito. Levantei e fui atrás de Char colocando seu cabelo à frente acariciando seus braços. - Você já imagino eu passando a minha mão pelo seu corpo sem as vestes... Te causando cala frios... Falei bem baixinho em seu ouvido.
Jared Williams
Jared Williams
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Empty Re: 06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã

Mensagem por Charlotte Bennet Qua Fev 09, 2011 3:13 am

! If you ever feel like you're nothing
you're fucking perfect to me (:

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Iconhaydenpanb5.06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Iconhaydenpanettif24.06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Iconhaydenpanett3
06 de setembro, manhã
Post #03 ! Hogsmeade > Estrada para Hogsmeade

Se não pode detê-lo, basta distraí-lo. Regra básica feita por mim mesma desde que Jared e Bryan começaram a esquecer de disfarçar nosso relacionamento quando estamos em público. Por partes eu os entendia, ambos não gostavam muito da idéia de “amor secreto” e manter todo esse mistério era meio cansativo, porém necessário. Eles, como toda a espécie masculina, estavam sempre procurando por algo mais além de beijinhos e quando colocavam isso na cabeça pouco importava o local e horário, apenas queriam e ponto. Enquanto o Sonserino sem se importar com as pessoas que passavam na rua ocasionava arrepios em minha pele, eu buscava concentração para adotar a filosofia do “se não puder deter, distraia”. Confesso que a idéia era fácil e simples, mas sua execução tinha toda a dificuldade do mundo uma vez que eu não a desejava só precisava segui-la para evitar que alguém visse e espalhasse pelo castelo que eu e Jared éramos mais do que primos e causasse uma catástrofe total. Era por isso, só por isso que eu me obrigava a afastá-lo de mim e resistir a todo o seu charme. O garoto não fazia menção de parar e, quando eu sussurrei que estávamos em frente a pessoas, ele imediatamente sugeriu irmos para outro lugar. Como nenhum aluno passava pelo local, Jared parecia estar dando a mínima para manter a lógica do relacionamento às escondidas, então optei por provocá-lo dando-lhe duas opções para seguirmos adiante, o que o fez parar por um instante devido a surpresa. Ele continuava com um sorriso maroto nos lábios e, vendo que conseguira chamar sua atenção, continuei a falar. A distração vinha exatamente do ponto em que eu aceitava seu desejo só que colocava em prova a capacidade dele de agüentar até o fim do dia. – Eu posso tentar... – ele concordou, mordendo o lábio inferior e puxando minha blusa antes de encostar seus lábios aos meus. Sorri mediante a resposta, ao menos conseguiria contê-lo por mais algumas horas, isso é, se ele não continuasse provocando ao ponto de eu ser a interessada. Tentar era um grande avanço, uma vez que raros eram os momentos em que podíamos ficar juntos sem se preocupar com nada. Deixei o garoto entrelaçar seus dedos aos meus, a passos lentos deixei-me guiar até um pequeno banco entre árvores grandes e sentei ao seu lado, observando cuidadosamente as reações dele. - Não vejo a hora de tudo isso acabar. – Jared me olhou de relance antes de desviar o rosto. Fiquei em silêncio, sem saber exatamente a que suas palavras referiam-se, mas cheguei a imaginar que era sobre essa coisa de sermos primos e namorarmos. Descartei essa possibilidade, ele geralmente era bem claro quanto a isso. – O que vai fazer quando sair daqui? – minha expressão mudou de confusa para compreensiva, ele referia-se a acabar Hogwarts. Olhei para meus próprios pés, pensativa. O que eu ira fazer quanto saísse daqui? Não sabia ao certo... – Deixa-me adivinhar, vai trabalhar no Ministério da Magia? Seus pais trabalham lá, não? – Era a melhor opção que eu tinha, digo, trabalhar no ministério. Ao era o que queriam que eu fizesse. Olhei para cima, para o céu claro e limpo, depois para o sonserino e inconscientemente abri um sorriso meigo. – Provavelmente. Meus pais meio que gostariam que eu seguisse a carreira deles, acham que trabalhar no Ministério é a melhor opção. – dei de ombros, no fundo eu até gostava da idéia, apenas não tinha absoluta certeza se assim seria. – Não entendo a sua pressa pra terminar Hogwarts. Eu preferiria que fosse mais devagar entende? Eu não queria ir embora e... – voltei a olhar para cima, com o rosto levemente corado. – e ter que passar um ano inteiro sem poder te ver todos os dias. – completei, ainda meio sem graça. Não tinha me acostumado com a idéia de que me separaria de Bryan e Jared daqui alguns meses e só de pensar nisso eu ficava aborrecida.

– Tem certeza que quer esperar até a noite? – ele perguntou depois de alguns minutos, as mãos enfiadas no bolso devido a sua mania. Sorri, achando graça em sua insistência. –Você está impossível hoje, Jared. – comentei, rindo enquanto ele se levantava e mexia no meu cabelo. Senti-o passando as mãos pelos meus braços e sua respiração próxima ao meu ouvido: - Você já imagino eu passando a minha mão pelo seu corpo sem as vestes... Te causando calafrios... – sua voz saiu em um sussurro e só em mencionar calafrios, um passou rapidamente por meu corpo. Eu tentava distrair Jared, mas como continuar se eu mesma era incapaz de resistir? Inclinei o rosto para cima e roubei um beijo do garoto e sorri. – Não precisa encostar-se a mim para causar calafrios, meu amor. – e era verdade, ele ocasionava inúmeras sensações sem precisar de contato. – Na verdade acho que o castelo estava mais vazio esse horário, digo, passeios a Hogsmeade, Quadribol ... – falei em um tom cantado, insinuando que a noite teria mais movimento do que agora, afinal quadribol e hogsmeade juntos deixava Hogwarts com teias de aranhas.

Charlotte Bennet
Charlotte Bennet
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã Empty Re: 06/09 |Estrada de Hogsmeade - manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos