Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã

2 participantes

Ir para baixo

15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Empty 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã

Mensagem por Ethan Miller Dom Mar 20, 2011 9:06 pm

15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Rob_nezrin-2011-robert-pattinson-19711452-100-100 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Rob_nezrin-2011-robert-pattinson-19711452-100-100 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Rob_nezrin-2011-robert-pattinson-19711452-100-100
Is it wrong if I think it's lame to dance?
Do you like my stupid hair?
Would you guess that I didn't know what to wear?


    Não existia um lugar melhor de manhã do que o salgueiro lutador, mesmo sendo mal educado em muitos aspectos acho que não dava para deixar de admirar, é claro sem chegar muito perto porque ele poderia até matar alguém, mas quem responsabilizaria uma arvore por tais atos, acho que ninguém; afinal todos sabem o que um salgueiro lutador é capaz de fazer. Os passos eram lentos e eu estava tranqüilo era manhã sem agitos todos dormiam em suas camas quentes. Eu gostava de andar por qualquer lugar de manhã, coloquei as vestes da corvinal com orgulho o cabelo eu nem mexi, acho que era comum as pessoas me verem com as madeixas todas despenteadas.

    Peguei um bom livro de feitiços para ler e caminhei até fora do castelo. Eu não era um dos monitores chefes mais simpáticos, porem não podia ser chamado de crápula, pois eu defendia todos quando estavam com a razão, sempre fui autoritário e nunca tive medo de dizer que sou. Eu acreditava em fantasmas pelo simples motivos de já ter os vistos, acreditava em Dementadores porque quase me mataram, eu só acreditava que alguém podia matar simplesmente porque vir alguém fazer. Amor para mim era só uma palavra, deis que se provasse com atos e não com palavras.

    Sabe aquela sensação de se estar perdido? Pois é eu estava com ela, mas não perdido porque eu não encontrava o lugar que queria e sim por achar que estava perdido dentro de mim mesmo, eu nunca fui um cara de demonstrar afeto, mas duas garotas me fizeram mudar Jane e Emily, as duas pessoas que eu mais gostava na vida, porem já fazia tempo que eu não via Jane e Emily deis do acidente na cozinha não vira mais ela, não sabia se a culpa era minha, mas não queria pensar sobre isso nem mais um minuto.

    Sentei-me não muito perto do Salgueiro e respirei fundo puxando todo o ar pra dentro e depois o soltando vagarosamente. Abri o livro e lia cada palavra com muita atenção. A brisa que tocava o meu rosto me fazia bem há muito tempo eu não me sentia tão bem com meus livros comigo mesmo. Parecia tudo tão estranho esse ano, eu estava diferente já não era dono das minhas verdades e nem dos meus pensamentos, fazia coisas por impulso e não calculava se era certo ou errado. O certo já não fazia mais diferença e o errado era só um ato de consciência.

NOTES: Aberto a interação.
TAG: Por enquanto ninguém.
SHEETS: Click Here!
MUSIC: Blink 182
NUMBER: One.
TEMPLAT: Eu mesma.
LOCATION: Salgueiro Lutador.



Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Empty Re: 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã

Mensagem por Jane Allen Sex Abr 01, 2011 11:39 pm



15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã 400x200
Hey, Ethan.
This gone right? Tava looking for you ...
What happened? Forgot your best friend? Beautiful Thing!



X-------------------------------------------------------------------X

Estava com muito tempo que não vida o Ethan, detalhe que éramos da mesma casa, antigamente todo o dia estávamos juntos, chegaram a pensar que ate podíamos esta namorando, mas pelo visto isso o deixou meio que agoniado ou com medo de não arranjar alguma namorada por minha causa, não sei bem o porquê, mas ate que gostaria de saber. Estava pensando sobre isso no meu dormitório até que resolvi me levantar e ir atrás. Conhecendo o Ethan como eu conheço, se ele estivesse aqui em Hogwarts ele estaria no Salgueiro ou no jardim. Botei um short branco e uma camisa branca com listra preta, amarrei meus cabelo no estilo de ‘rabo de cavalo’ e calcei uma melissa branca.

Sai da sala comunal e fui em direção ao jardim, mas chegando lá, estava enganada, resolvi ir ate o salgueiro lutador, ele gostava de lá não sei o porque, ultimamente minha maior inimiga era o ‘porque’ eu estava muito cheio de ‘porques’ na cabeça e precisava esclarecer alguns com o Ethan. Chegando às proximidades do salgueiro, avistei uma pessoa sentado ali perto e quanto mais eu chegava perto mais tinha certeza que era o Ethan. Até que vi realmente que era ele, corri em sua direção para chegar mais rápido, logo que cheguei olhei pra ele serio – Muito bem mocinho, esqueceu mesmo de mim, né? – fiz uma cara de emburrada, mas não conseguia ficar serio, logo abri um riso e dei um beijo nele de um lado e de outro do rosto.

Olhei pro livro que ele estava lendo e como sempre era de feitiços – Você vai morrer e os feitiços ficarem... – falei com um sorriso no rosto, sentei do lado dela e encolhi minhas pernas, queria que ele falasse algo porque ele estava tão distante de mim, mas do jeito que ele era, ele não iria falar nada. – O que andou aprontando durante esse “loooooooongo” tento que não nos vimos? – prolonguei o longo, porque fazia bastante tempo que não o via.


X-------------------------------------------------------------------X


Spoiler:


Jane Allen
Jane Allen
Monitor (Corvinal)
Monitor (Corvinal)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Empty Re: 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã

Mensagem por Ethan Miller Ter Abr 05, 2011 12:11 am

15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Rob-3-robert-pattinson-20708528-100-100 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Rob-3-robert-pattinson-20708528-100-100 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Rob-3-robert-pattinson-20708528-100-100
Do you ever feel like breaking down
Do you ever feel out of place
Like somehow you just don't belong


    Em dez dias eu era o melhor cara que uma garota podia ter de amigo eu ouvia e era coerente a tudo a cinco eu me tornei um perfeccionista e não sabia mais quais eram minhas expectativas e a um eu já não sabia quem eu era. Pensar assim é como andar sobre uma corda bamba e você preste a despencar dela e onde você caira? Em mundo onde só existem pessoas idiotas que por traz de um sorriso escondem falsidades e mentiras, eu me pergunto agora se eu ainda estou na corda bamba, porque me vejo em um mundo cheio de pessoas assim? Da um tempo.

    O salgueiro lutador era e sempre vai ser um dos meus lugares preferidos por que ele tem uma passagem até a casa dos gritos e outra por que eu gosto de coisas velhas como um salgueiro lutador. E ler livro de feitiço era fascinante pelo menos para mim eu adorava saber o que os outros não sabem, gostava de uma carta, ou melhor, um feitiço na manga quando eu for lutar por alguma coisa. Estava feliz por poder respirar e finalmente pensar sozinho sem pessoas te dizendo o que errado e o que é certo eu gostava de ter minhas razoes assim como discordar das coisas, eu sou humano.

    Olhava o salgueiro lutador se mexendo com graça como se fosse uma bailarina dançando bale, mas é claro que eles eram bastante brutos e se você quer morrer é só ficar dando bobeira perto de um salgueiro lutador, eles podem ser fascinantes mas como eu disse são extremamente perigosos. Estava na minha quando de repente uma voz feminina surge. Era Jane. Ela uma garota legal porem não sei se ficar perto dela me ajudava ou piorava minha situação de não saber de quem eu gosto. Fomos amigos a vida inteira ela sendo da mesma casa que eu éramos mais próximos ainda.

    - Não fiz nada, Jane. Respirei fundo e olhei para o livro quase que engolindo as palavras escritas em cada linha, cada feitiço era interessante. Eu poderia parecer meio chato e reprimido e ainda mais eu estava guardando as coisas pra mim e tinha parado de fazer isso, mas acho que no tempo que eu fazia isso era melhor do que agora. – Você sumiu... Comentei ainda olhando para o livro de feitiços sem mesmo sorrir para ela, sem mesmo dar um bom dia. Fechei o livro antes que ela me tomasse-o e então olhei pra ela forcei um sorriso que não saiu de jeito nenhum.- Você parece feliz! Ou será que sou eu que pareço triste? Não, não demonstrei o meu jeito meio desapontado que eu estava, só estava quieto na minha ela já sabia que eu era assim me conhecia muito bem para não saber. – Então ira até a festa em Hogsmead? Eu tinha que perguntar os alunos não diziam em outra a coisa a não ser nessa festa idiota, eu nunca curti festa é de se esperar que eu fique no meu quarto devorando livros, geralmente eu não sou social e acabo arrumando brigas.


NOTES: Qualquer coisa mp, que eu edito.
TAG: Jane Allen.
SHEETS: Click Here!
TITLE Olhe! A um homem desesperado lendo um livro.
MUSIC: Welcome To My Life - Simple Plan.
NUMBER: Two.
TEMPLAT: My. Do not copy!
LOCATION: Salgueiro Lutador.



Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Empty Re: 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã

Mensagem por Jane Allen Ter Abr 05, 2011 9:38 pm



15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã 400x200
Hey, Ethan.
This gone right? Tava looking for you ...
What happened? Forgot your best friend? Beautiful Thing!



X-------------------------------------------------------------------X

Algo naquele local estava mudando muita gente, não era só no torneio tri-bruxo que mudava as pessoas Hogwarts havia mudado muitos incluindo a mim e ao Ethan. Eu cheguei aqui uma aqui em Hogwarts uma santa, e hoje eu quero mais curti, brincar, ceder-me aos litaralmente prazeres da vida. Ultimamente o Ethan estava muito afastado de todos de Hogwarts ate de mim, que sempre durante anos estava ao seu lado e só não entendia o porque.
Me sentei do seu lado – O que esta havendo contigo, Ethan? – olhei com cara de preocupada, ele me perguntou se eu iria a festa de Hogmeade – Eu quero ir, vamos? – Olhei pra ele rindo e olhando em seus olhos.

- Vamos Ethan, Vamos... – Continuei insistindo ate ele dizer que sim. Estava meio que cansada de ficar parada, queria me divertir e quebrar algumas delas principalmente tomar uns bons goles daquele “Wisky de Fogo” era ótimo, sem fala que ele me alegrava bastante. Nessa festa queria fazer uma coisa que enquanto estou sóbria não tenho coragem de fazer. – Vai, Ethan diz que vai!? Sabe que não gosto de ir sem você! – olhei pra ele com uma carinha de pena. Eu queria muito que ele fosse. Tava um pouco agitada demais, e era bom para um pouco com isso.
Olhei para o salgueiro que não parava de brigar com os passarinho que ali tentava pousar, coitado dos passarinhos nem tem a chance de descansar. Mas aquilo não me importava agora, eu queria saber o motivo de toda aquela desanimação do Ethan.



X-------------------------------------------------------------------X


Spoiler:


Jane Allen
Jane Allen
Monitor (Corvinal)
Monitor (Corvinal)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Empty Re: 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã

Mensagem por Ethan Miller Qua Abr 20, 2011 2:44 am

15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Robert-P-3-robert-pattinson-20563831-100-100 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Robert-P-3-robert-pattinson-20563831-100-100 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Robert-P-3-robert-pattinson-20563831-100-100
Do you ever feel like breaking down
Do you ever feel out of place
Like somehow you just don't belong

    Eu não me importava com muitas coisas a não ser aquela que tinha respeito a mim e aos meus amigos, eu sempre fui um cara defensor da verdade eu não consigo mentir por que mentir pra mim é algo errado e eu era aquele cara bonzinho que virava uma fera quando era cutucado por inimigos. Jane logo perguntou o que tinha acontecido comigo me lembrei de contar até dez e depois até vinte para não começar a falar dos meus problemas, droga eu não queria ser esse Ethan perdido de tudo eu queria ser o Ethan que eu era isso parece drama de meninas, mas gostaria que alguns estivessem passando por o que eu passo para ver se não seriam dramáticos em cada ponto final.

    - Eu parei de querer ser um super-herói. Abri um sorriso no fim, que permaneceu por um breve instante e trouxe felicidade para minhas feições. Ir a uma festa onde estaria todos os alunos e quando eu digo todos são todos mesmo, afinal quem dispensa uma festa legal? É lógico que sou apenas eu, mas tudo bem eu poderia ir. Jane insistia para que eu fosse eu fiz um biquinho e depois sorri olhando para outro lugar ai sim eu consegui sorrir apenas pra ela e não por outro motivo, era bom ter os amigos pertos, porem eu acho que eu estava decidido a ficar sozinho, mas calma eu mudo essa idéia rapidinho.

    Eu era um cara chato, isso se nota, não é mesmo? Eu odiava festa e lugares movimentados como qualquer outro ser humano poderia odiar ou gostar. Mas parece que todo mundo estava focado em me obrigar a fazer coisas que eu odeio. – Tudo bem eu vou. Jane tinha um jeito especial de pedir as coisas não sei bem se era o jeito da voz ou a face que ela fazia quando falava, eu iria ir, mas quem garante que seria divertido ficar ouvindo música e com dor cabeça, com todo mundo te olhando porque você não sabe dançar? Eu só esperava não arrumar confusão, acho que por esses dias eu tava dando um tempo do Ethan que eu havia criado, eu sempre uso mascara, nunca sou eu mesmo.


NOTES: Desculpe a demora e pelo post nanico.
TAG: Jane Allen.
SHEETS: Click Here!
TITLE Olhe! A um homem desesperado lendo um livro.
MUSIC: Welcome To My Life - Simple Plan ².
NUMBER: Two.
TEMPLAT: My. Do not copy!
LOCATION: Salgueiro Lutador.
Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã Empty Re: 15/10 | Salgueiro Lutador - Manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos