Tópicos similares
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade

Últimos assuntos
» Bate-Papo.
15 de Outubro - Início da noite EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
15 de Outubro - Início da noite EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
15 de Outubro - Início da noite EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
15 de Outubro - Início da noite EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
15 de Outubro - Início da noite EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

15 de Outubro - Início da noite

Ir em baixo

15 de Outubro - Início da noite Empty 15 de Outubro - Início da noite

Mensagem por Brooke Davis em Qua Mar 30, 2011 2:30 am

15 de Outubro - Início da noite Iniciobrooke

T.G.I.F! Finalmente era sexta feira! Depois de mais um dia recheado de aulas, a semana dava lugar ao fim de semana. Mas esta não seria uma noite qualquer. Porque nesse dia, sexta-feira, 15 de Outubro, a noitada teria lugar em Hogsmead, no Pub da vila. Verdade... já passara mais de um mês de aula, e como recompensa pelo esforço desse período trabalhoso, os alunos tinham sido homenageados com uma festa noturna fora das paredes do castelo! Afinal, quem adivinharia que na verdade, o diretor da escola seria loco ao ponto de se aventurar Hogsmead fora com um bando de alunos querendo curtir a música, dançar, saltar no topo das mesas e fazer rolar os copos pelo pub. Resultado: uma imensa confusão.

Pois era certo que Brooke não se diferenciava muito de qualquer outro aluno, tirando pelo fato de querer destruir o espaço... se o fizesse, em que outro local poderia passar as próximas noitadas de sexta? Nem o Três Vassouras tinha o mesmo encanto que um Pub da vila! Nem o encanto, nem os mesmo frequentadores, entenda-se, garotos com uma idade semelhante à sua ou ligeiramente superior, e com a mesma vontade de passar um bom bocado.

Por essas e outras razão, não foi estranho encontrar Brooke, vestida a rigor, com um confortável e elegante vestido preto alçado, adelgaçado na cintura, para assim acentuar as curvas da garota. Calçados usava uns sapatos de salto preto que acrescentariam cerca de mais 7 centímetros à sua altura, e a maquilhagem em torno dos olhos que acentuava o azul vivo dos seus olhos. Tudo estava preparado para começar a sua saída, certo?... Errado! E não, não se tratava da falta de alguém para a acompanhar no pub. Arranjar alguém interessante seria provavelmente o menor de seus problemas assim que chegasse no local da festa. No entanto, não podia sair enquanto não encontrasse a sua argola que caíra em local incerto. Não se tratavam de uns brincos quaisquer para que pudesse usar qualquer outro. Mas de uns que assentavam perfeitamente com o vestido que levava.

E por isso mesmo, em vez de caminhado para Hogsmead, estava Brooke sentada no sofá procurando freneticamente dentro de sua mala pelo brinco perdido. O problema estava que esse teimava em não aparecer, e pelo que se lembrava, saíra momentos antes do dormitório com ele posto. Tinha esperança que talvez se tivesse misturado com alguma das coisas que tinha em sua carteira e o pudesse então encontrar. Mas enquanto a festa continuava a chamar de um lado, por outro não parecia estar com muita sorte...
Brooke Davis
Brooke Davis
Hufflepuff
Hufflepuff

Ver perfil do usuário

15 de Outubro - Início da noite Empty Re: 15 de Outubro - Início da noite

Mensagem por Lucas Noah em Qua Mar 30, 2011 3:22 am

15 de Outubro - Início da noite Kellan26 15 de Outubro - Início da noite Kellan26 15 de Outubro - Início da noite Kellan26
Till it was too late and I was empty within
Hungry, feeding on chaos and living in sin
Downward spiral, where do I begin

Um bom fim de semana levantava o astral de qualquer um não é mesmo? Pois é eu estava bem feliz de novamente as aulas terem terminado, realmente às vezes me da vontade de matar aquelas pessoas que saem da classe dizendo ‘podíamos ter mais aulas.’ Acho que eu ainda não fiz bobeira porque sou muito civilizado, as pessoas teriam medo de mim e não me cumprimentarem toda a hora acho que eu era o cara mais conhecido da escola, porque será? Não faço nada para chamar atenção, quer dizer só às vezes. De qualquer forma eu era o cara mais feliz na face da terra, isso eu sabia, por que eu tinha uma identidade, ou melhor, eu tenho.

Estava sentando no salão comunal da lufa-lufa lendo um livro chato por que não tinha nada o que fazer, meus olhos eram desfavoráveis ao assunto idiota que havia no livro. Respirei fundo chamando atenção de algumas pessoas então larguei o livro ali do lado e fiquei vendo as pessoas saírem como malucas para a tal festa que iria ter em Hogsmead. Eu bem que podia ir, mas nunca gostei de música ou de ficar dançado, quem me conhecesse sabe que às vezes eu sou bem do contra. Ai eu encontro uma garota fuçando sem parar em uma pequena carteira, parecia procurando algo, será que ela tinha perdido um brinco? Por que isso era normal até demais. Fui até ela para pergunta.

- Está procurando algo? Perguntei. Não queria sem um estorvo já que a garota estava de saída e muito bonita, mas eu queria ajudar lá, me segurei para não falar nada, às vezes as garotas não entendiam que minhas piadas de ‘mau gosto’ como as mesmas dizem é apenas um elogio. – Você vai à festa de Hogsmead? Perguntei puxando um pouco de assunto, eu não queria atrasará, mas eu não conseguia não perguntar as coisas principalmente quando elas me interessavam demais. Dei uma olhada e vi uma coisa, uma jóia brilhando, com sorte era o brinco dela.

Fui até ele me agachei e peguei a jóia e parecia mesmo ser um brinco, só não sabia se era o dela, me levantei e fui até ela. – Ser esse seu brinco? Perguntei mostrando o brinco e colocando em sua mão. Garanto que ela havia gostado que garota não gosta de um garoto legal, bonito e simpático que a ajuda? Mas essa não é a questão é claro.

NOTES: Qualquer coisa eu edito.
TAG: Brooke Daves.
SHEETS: Click Here!
TITLE: A princesa que perdeu sua coroa.
MUSIC: Papa Roach - Last Resort
NUMBER: One.
TEMPLAT: Eu mesma.
Lucas Noah
Lucas Noah
Monitor (Lufa-Lufa)
Monitor (Lufa-Lufa)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Davis em Dom Abr 03, 2011 1:55 am

15 de Outubro - Início da noite Iniciobrooke-1
Brooke procurava incansável pela sua argola na pequena mala. Se não estivesse ali, tinha noção do como seria difícil de a encontrar no salão. Havia tantos sítios em que podia estar. No chão, mas mesas, sobre o sofá, debaixo do sofá... era demasiado para uma pessoa só procurar por uma coisa tão pequena. E se o fizesse, não só se habilitava a passar ali boa parte da noite, como arriscava não ser capaz de a achar, tendo o seu tempo servido para nada. De fato, nada garantia inclusivamente que era naquela sala que estaria. AAAAAH!! Porque é que o brinco lhe tinha de ter caído, e logo nessa noite??

E foi no meio disso, que a atenção de Brooke foi captada por uma voz ao seu lado - Está procurando algo? – Ainda com os olhos e mão postos na carteira, esperando encontrava o que procurava lá dentro, respondeu à pergunta que lhe fora colocada – Estou sim. Perdi minha argola ainda agora e não a acho em lado nenhum – Desviou então o olhar na direcção do som, para reparar no garoto que se aproximara. Era Lucas, o monitor da Lufa-Lufa. De certeza, pelo estatuto que ostentava, era conhecido por todos dentro da casa (e fora, digamos assim). Mas não se deixe enganar pela ideia de que sendo um monitor terá de ser um exímio aluno, dedicado apenas às páginas dos livros, sessões privadas com os professores ou outros monitores, e serões procurando eternos quebra-regras a quem passar detenções por perturbar o funcionamento da escola... ou pelo menos, isso suponha a morena olhando para a aparência galante e corpo atlético que se destacavam no garoto.

Logo o ouviu dirigindo uma nova questão – Você vai à festa de Hogsmead? – Pelo vestido que usava, facilmente se poderia adivinhar que tinha como destino a festa – Ia sim! Já estava para sair quando dei pela falta do brinco, por isso que ainda estou aqui. – Falou suspirando, quando o viu se dirigir e pegar em alguma coisa – Ser esse seu brinco? – Brooke esticou a mão para receber o pequeno objeto que ele havia encontrado, reparando com agrado que era mesmo o que estava à procura – É sim! – Comentou feliz, apressando-se a o colocar de volta na orelha - Ah, obrigada! Se não fosse você, de certeza me teria de começar a mentalizar que tinha perdido a argola de vez – Sorriu simpática, se levantando.

- A propósito, nem cheguei a perguntar à pouco... – Ostentava um sorriso no rosto quando se levantou, encarando os olhos claros dele – Também vai a festa? – Perguntou curiosa. Apesar de não vestir nada elaborado por demais, as roupas casuais que usava poderiam perfeitamente servir para a saída à noite. E depois de a ter ajudado, interessava-se em pelo menos manter a conversa por um pouquinho. Afinal, devia pelo menos isso ao garoto...

OFF: Desculpe a demora. Qualquer coisa, é editável!
Brooke Davis
Brooke Davis
Hufflepuff
Hufflepuff

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: