Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
15/10 | Lago Negro - Manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
15/10 | Lago Negro - Manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
15/10 | Lago Negro - Manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
15/10 | Lago Negro - Manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
15/10 | Lago Negro - Manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

15/10 | Lago Negro - Manhã

3 participantes

Ir para baixo

15/10 | Lago Negro - Manhã Empty 15/10 | Lago Negro - Manhã

Mensagem por Phillip Lancaster Ter Abr 05, 2011 8:36 pm

Estava deitado em minha cama, mas a muito tempo não dormia, com os olhos abertos olhava para o teto, apesar de não ter nada de interessante nele, estava decidido a não passar o dia inteiro ali deitado, mas nada de bom para se fazer passava por minha cabeça, sabia que se ficasse ali pensando no que fazer, acabaria por passar o dia inteiro assim, então com muito esforço me levantei da cama e vesti as vestes da corvinal, meio desleixadas mas as vesti e desci do dormitório.


Ja caminhava pelos corredores, e isso não me interessava em nada, começara a perceber que nada me interessava, tudo me dava tédio, dei um sorrisinho com esse pensamento, eu estava necessitando de um hoob para me distrair, me encostei no parapeito de uma das janelas ali do corredor, e olhei para os terrenos da escola, era impossível olhar para tudo de uma vez só, era grande de mais pra isso, então você precisa olhar por partes, quando meus olhos recairam sobre o lago negro, seria bom ir até la, melhor do que ficar enfurnado o dia inteiro dentro do castelo, então voltei a caminhar agora com um rumo certo que era o Lago.


Caminhava agora com passos lentos sobre a grama em volta do lago, sentia uma brisa leve tocar meu rosto, enquanto eu observava tudo que havia por ali, ao longe avistei uma árvore, seria bom sentar-me ali em baixo por um tempo, então me dirigi em direção a mesma, ao chegar la, me sentei e encostei-me no tronco a tras de mim, olhei para o movimento da água enquanto suspirava, então passei a mão no cabelo, e abri minha mochila que estava o tempo inteiro em minhas costas, e de la peguei um livro que eu pegara na biblioteca, nem havia olhado para ele direito, não sabia nem sobre o que falava, tinha uma capa preta e sussurada, sem nenhum titulo, era provavelmente um daqueles livros antigos escritos as mãos, mas que ótimo ia ser uma otima leitura, pensei sarcastico, e sem muito entusiasmo abri o livro e comecei a ler as primeiras paginas.


xxx

Spoiler:
Phillip Lancaster
Phillip Lancaster
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 8
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | Lago Negro - Manhã Empty Re: 15/10 | Lago Negro - Manhã

Mensagem por Alexia Harvey Qua Abr 06, 2011 2:01 am

15/10 | Lago Negro - Manhã 9115/10 | Lago Negro - Manhã 9215/10 | Lago Negro - Manhã 93
Lago Negro, 15 de outubro, #Post 01
“Preciso de ajuda, tipo... AGORA!”. A frase ainda ecoava em minha cabeça enquanto passava pelas portas que davam acesso a área externa do Castelo, com meu irmão ao meu encalço ainda de um jeito desesperado para que eu desse a solução para seu maior problema atual: tarefa escolar. Pelo o que eu tinha entendido - pois ele apenas me informou por poucas palavras o que queria, e como sempre, falou muitas coisas sem nexo junto - o garoto precisava de minha ajuda para realizar a tarefa da professora Flanes. A questão era que Dominic não compreendia que apesar de eu ser milhões de vezes mais inteligente que ele, era que ainda estava em um ano inferior, ou seja, muitas das matérias que ele estava aprendendo não faziam parte dos meus estudos, o que impossibilitava meu domínio completo sobre o assunto. Aritmancia, por assim dizer, não passa a impressão de ser algo complexo, uma vez que nada mas é que a arte de interpretar números, porém, chega a ser tão abstrata que é capaz de confundir. Desci os poucos degraus que ligavam o saguão de entrada ao terreno externo, sentindo uma brisa leve me atingir devido ao ótimo tempo. O peso que todo o material dentro da mochila ainda fazia com que meus ombros ficassem doloridos, ainda mais por tê-la carregado das masmorras até o quarto andar e depois até o nível térreo novamente. Os livros que eu pegara na biblioteca e que andava abraçada não facilitavam as coisas, não me deixando ajeitar a pesada mochila nas costas. O material ainda era o mesmo que tinha pegado ao arrumar o que deveria ter para a aula de poções, pois ainda não tinha conseguido me livrar deles desde o fim desta, já que o Harvey mais velho apareceu aos prantos nas masmorras úmidas implorando por ajuda. Então, como a boa irmã que sou, segui para a biblioteca a fim de pesquisar sobre aritmancia e resolver de vez a inquietação de Dom, que me seguiu reclamando da inutilidade do poder dos números e do prazo que Flanes tinha dado para a entrega do dever.

{FLASHBACK}
- VOCÊS DOIS, PRA FORA AGORA! – o grito ensurdecedor da escandalosa bibliotecária fez com que todos os alunos se voltassem para mim e Dominic, que recolhia pela segunda vez um livro que tinha caído da estante, por causa de um feitiço falho para tirá-lo da prateleira mais alta. Já tínhamos pego 5 ou 6 livros capazes de nos ajudar com a tarefa dele, e todos estavam em cima de uma mesa próxima, da qual acidentalmente meu irmão derrubou a cadeira algumas vezes. Pelo visto, o som de livros contra o chão e de cadeiras sendo derrubadas, junto com conversas acima do tom conveniente em um local que exige concentração por alguém que é insuficientemente discreto, fez com que a paciência da senhora que era responsável pelos livros se esgotasse. – E DEIXE ESSES LIVROS AÍ! – ela gritou novamente, enquanto eu passava por ela, com a pilha de livros nas mãos. Na euforia de procurar algo útil em meio de um acervo gigantesco, acabei por passar os olhos em um ou dois livros apenas, o que me fez pegar todos os que estavam em cima da mesa para garantir que tivéssemos o necessário que tarefa exigia. – Léxia – Dominic sussurrou tão baixinho que, se não tivesse me acotovelado as costelas, eu não seria capaz de escutar e mesmo assim necessitei fazer leitura labial para entender o que o garoto queria. – No três a gente corre pra fora com os livros e só para quando a velha cair da escada. – Ele mexia os lábios vagarosamente e inclinou a cabeça discretamente em direção a porta. – um ... – ele começou a contagem, ainda no mesmo tom quase imperceptível. Encarei-o por alguns meros segundos, antes de desviar o olhar para a bibliotecária de expressões furiosas que aguardava impacientemente a nossa saída. – dois... – mordi o lábio inferior, não podia carregar os livros sem autorização, pois se assim fizesse, correria um grande risco de ser banida da biblioteca por meses e, ao contrário de muita gente, considerava isso ruim. – três... - Percebi Dom passar por trás de mim, com uma agilidade de fuga que ele estava acostumado a muito tempo, devido a prática que tinha de correr do monitores para não levar detenção. Ele desapareceu pela porta e eu, a passos decididos andei até a mesa da bibliotecária, pousando delicadamente os livros sobre ela. – Sei que a senhora desaprova o que aconteceu aqui, e eu admito que essa não é a atitude de quem quer freqüentar a biblioteca. Então, peço desculpas pelo incomodo de meu irmão ao derrubar os livros e as cadeiras várias vezes, porém necessito destes livros para finalizar um trabalho que será entregue amanhã. – disse, vendo a expressão dura da senhora relaxar um pouco. Sem dúvidas, o meu rosto tão freqüente no local não se remetia a bagunça que hoje ocorrera. – Desde que prometa devolver os livros inteiros, e evitar que essa situação se repita... – ela abanou a mão em direção a saída, dando a permissão para que os livros fossem levados. Sorri em agradecimento antes de sair apressadamente. Dominic estava na ponta da escada, me encarando com expressão de quem não gostara nada de ser desobedecido.
{/FLASHBACK}

- Alex, você ainda não me disse como fez para conseguir retirar os livros. – meu irmão passou a minha frente e parou, me impedindo de andar em linha reta em direção ao Lago Negro. – Foi algum feitiço para perder a memória? – ele questionou, fazendo cara duvidosa para a idéia de que eu fosse capaz de apagar um funcionário/aluno/qualquer coisa, enquanto eu desviava dele para seguir o caminho. Balancei a cabeça negativamente, revirando os olhos junto. Não respondi de propósito, deixando o garoto obviamente curioso. Vi ao longe, pelas vestes, um corvino, que ao me aproximar reconheci. Phillip estava encostado no tronco de uma das várias árvores que ficavam as redondezas do Lago, com os olhos postos em um livro de capa escura e de aparência antiga. – Bom dia, Lancaster. – o cumprimentei, sorrindo, antes de largar todo o material na grama seca e massagear os ombros por causa do peso. - Dom, senta aqui e folheia esses livros – disse, agora prendendo o cabelo por causa do calor que a tour pelo Castelo proporcionara. – Se importa de estudarmos aqui? Prometo tentar não estragar sua leitura. – me ajeitei na grama, espalhando os livros e puxando a tarefa de aritmancia das mãos de Dominic.
----
OFF: ação previamente combinada com a player do Dominic, que ainda vai aparecer aqui haha. Gu, ai esta o post, como disse que faria. Qualquer coisa, pode dizer que eu edito (:
Alexia Harvey
Alexia Harvey
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | Lago Negro - Manhã Empty Re: 15/10 | Lago Negro - Manhã

Mensagem por Dominic Harvey Qui Abr 07, 2011 2:12 am

15/10 | Lago Negro - Manhã Charbase.15/10 | Lago Negro - Manhã Alone.15/10 | Lago Negro - Manhã Bored
flanes: assassina de sexta-feira
15 de Outubro, manhã | Post #01 | Lago Negro

Após desencostar do corrimão da escada antiga quando Alexia deixou a biblioteca, a segui em direção ao piso térreo, confuso e curioso ao mesmo tempo. De alguma maneira a loira oxigenada desobedeceu ao plano que eu rapidamente criara para fugir da biblioteca carregando conosco os livros necessários para o meu trabalho de aritmancia e, de alguma outra maneira, conseguiu sair com eles mesmo assim. Franzi o cenho, por mais que soubesse que Alex tinha como resolver certos problemas a sua própria maneira, às vezes eu esquecia que ela não era Sam, portanto não sairia correndo ao meu encalço quando eu gritasse “agora!”. Por conhecimento adquirido na convivência desde que éramos bebês-pequenos-chorões, sabia que a Harvey caçula era instintivamente um ser diplomático, enquanto eu, por natureza, era do tipo que resolvia as coisas do jeito mais fácil e rápido, ou seja, do jeito que fosse preciso e que evitava perguntas e, nesse caso, teria enfiado quantos livros desse em baixo do meu blusão e saído de fininho. Mas, como livro algum estava em minhas mãos e, pegá-los da corvina significaria deixar a velha-dona-da-biblioteca alerta para minhas ações, tinha sido precipitado em pensar que minha irmã correria com eles escada abaixo até pararmos de ser perseguidos. Na minha inocência, ou melhor, no meu julgamento errado de que ela me acompanharia, fui deixado para trás. Corri o mais rápido que pude, passando por alunos e borrões que deveriam ser fantasmas, e parei somente na ponta da escada, arfando e me encontrando completamente só. Lá permaneci, olhando para os lados, aguardando Léxia surgir de algum lugar, imaginando qual teria sido a idéia inusitada que ela tivera para tentar convencer a bibliotecária de deixá-la trazer os livros. Não demorou mais do que dois minutos quando, no fim do corredor, uma cabeleira loira brilhante se destacou no meio de tantas outras cores. Fechei a cara, por mais que ela não sorrisse abertamente, podia ver que seu rosto carregava um ar de triunfo e, sinceramente, eu não gostava disso. A garota passou por mim, murmurando para que a seguisse, mas não disse para onde, muito menos como obterá sucesso na empreitada.

FLASHBACK,
Flanes encerrou a aula, deixando-me com um uma expressão inconformada. Não sabia como ela tinha cogitado a idéia de que seriamos capazes de fazer um trabalho do dia pro outro, ainda mais sendo da matéria mais louca do mundo mágico. Não que eu desprezasse a Aritmancia, apenas não a entendia. Joguei o tinteiro na mochila, murmurando reclamações ininteligíveis em direção aquele corvo grande e feio que estava pousado no ombro dela. Não que ele tivesse culpa alguma, mas era feio e era melhor falar para o animal do que correr o risco de Flanes perceber que eu estava emburrado por ter que passar o dia pesquisando. Obviamente, mesmo eu me esforçando para disfarçar, qualquer ser no mundo sabia distinguir minhas caretas de irritação. Joguei nas costas a mochila-pesada-como-tijolos e fui fazer a única coisa que sabia fazer quando não sabia como fazer as tarefas escolares: procurar Alexia. Andei desnorteado, batendo com a mochila em todo mundo que estivesse na frente e andando a passos largos e pesados, querendo alcançar o calendário do sexto ano fixo em todas as paredes próximas as salas de aulas. Espantei um piralho que analisava a tabela de jogos de quadribol e coloquei o dedo sobre a tabela da casa das torres. “Sexta-feira: Poções”. Hmm... se corresse, conseguiria pegar Alex deixando a sala. Desembestado, sai correndo, pulando degraus, empurrando pessoas, gritando pedidos de licença e usando a mochila para atacar aqueles que se recusavam a sair do caminho. Devido a minha habilidade de esquivar dos outros, cheguei às masmorras e a porta da sala abafada de poções ainda estava fechada. McHale provavelmente estava infernizando a vida de todo mundo com sua voz de taquara rachada e sua atitude de lambisgóia fresca. Encostei na parede úmida e tirei as baquetas do bolso e de segundo a segundo as batia na porta da sala a fim de fazer aquela professora liberar os alunos na hora certa. Cinco batucadas e nada. Bufei e encostei a testa na parede, pensando em toda aquela conversa de poder dos números e significado de nomes. Tinha que descobrir qual era o meu numero, sei lá como, e ver naquela tabela esquisita o que ele tinha a dizer sobre mim. Um barulho baixo me sobressaltou e o som de conversa inundou as masmorras. Desencostei de onde estava e comecei a procurar Alexia, mas por ser baixinha, ela fazia-se difícil de encontrar. – O que você está fazendo aqui? – olhei para a esquerda e, voi lá, a caça tinha achado o caçador. Abri um sorriso forçado e passei o braço em torno dos ombros dela, puxando-a comigo em direção ao térreo em um ritmo devagar devido a lotação máxima do corredor. – Preciso de ajuda, tipo... AGORA! – disse, o tom de voz mostrando certa urgência. – Tenho um dever pra entregar amanhã e não sei como fazer. – comecei a explicar, sendo empurrado pela muvuca de pessoas. – Não faz essa cara, ela passou a tarefa hoje. – adiantei, notando que o rosto da minha irmã assumia as palavras “é nisso que dá deixar tudo pra ultima hora”. Fiz cara de gato-de-bota-do-filme-desenho-Shrek e Lex revirou os olhos. – Vamos para a biblioteca. – ela falou, deixando claro que iria me ajudar.
FIM DO FLASHBACK

A brisa fraca passou por nós, balançando levemente meus cabelos, deixando-os mais desajeitados do que já eram. Semicerrei os olhos, por causa do sol enquanto Alex descia os degraus do saguão de entrada e enfiava os pés na grama-verde-brilhante. - Alex, você ainda não me disse como fez para conseguir retirar os livros. - Acelerei o passo e a ultrapassei, parando a sua frente, ainda chateado por ela não me contar como tinha convencido a velha a deixar trazer os numerosos livros que, honestamente, deviam estar beeeeem pesados. Inclinei a cabeça, o pensamento de oferecer ajuda relampejou em minha mente, mas logo desapareceu. Léxia estava acostumada a carregar peso, afinal andava com o Snow-bola-de-pêlos no colo pra cima e para baixo e nunca a ouvi reclamar, então, me sacrificar pra quê? – Foi algum feitiço para perder a memória? – especulei junto com uma expressão de dúvida. Não me parecia muito da conduta dela apagar a memória de alguém, apesar de que eu consideraria uma ótima saída pra qualquer coisa. Eu, por exemplo, só não fazia uso do feitiço OBLIVIATE porque não sabia executá-lo direito e os alunos de Hogwarts eram um bando de dedos duro. Ela revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente antes de me ignorar e sair andando como seu eu fosse um jumento que não precisava ser informado das coisas que diziam respeito a mim mesmo. Certo que não diziam exatamente, mas isso não diminuía o meu direito de saber como ela foi mais esperta do que eu. Depois de ficar parado por tempo suficiente para ela ganhar distância, contendo a raiva e a vontade de arrancar a verdade dela por meio de ameaças ou chantagens, fui atrás da garota, alcançando-a rapidamente, pois cada três passos dela equivaliam a um meu e, além do mais, Alexia sempre foi lerda pra andar devido ao seu sedentarismo causado por só ficar trancafiava em lugares de estudo. . – Bom dia, Lancaster. – Lan... quem? Olhei para cima, deixando de encarar o tênis de cadarço imundo. Só então notei que um garoto estava encostado em uma árvore próxima, com um livro nas mãos. Lancaster-corvino, como minha irmã tinha dito. – Dia. – disse em forma de cumprimento, acenando levemente com a cabeça. Porque diabos toda pessoa de uniforme azul tinha que ter a irritante mania de bancar o inteligente? Era meio ofensivo, sabe? Sempre com livros em mãos, sempre respondendo todas as perguntas até então sem respostas... Será que se eu saísse andando por ai com um livro seria considerado inteligente? Não, não. Na prática eu nunca me sairia bem, de qualquer forma. Nem na teoria, pra falar a verdade. Era melhor eu continuar sendo o velho-mesmo-antigo-querido Dominic. Amado e odiado, Dominic Harvey. Bom, eu estava feliz com meu status ao menos, digo, era quase impossível que uma alma viva em Hogwarts não soubesse quem eu era ou que jamais tivesse falado de mim. Era quase uma lenda que... - Dom, senta aqui e folheia esses livros - pisquei, meio confuso pela voz estridente dela quebrando meu devaneio. Fiz uma careta, atirando meu material na grama, junto aos livros que ela tinha disposto para mim. Mandona, era essa a palavra. Murmurei uma reclamação e sentei na grama, abrindo minha mochila e tirando a tabela que Flanes tinha entregado no fim da aula. – Se importa de estudarmos aqui? Prometo tentar não estragar sua leitura. – Lex continuou falando com seu companheiro de casa. Puxei um livro pra perto e o abri, mirando a primeira página, perdido no índice, quase não me agüentando de rir. Ela sentou-se ao meu lado e puxou meu dever, gesto para qual não fiz objeção. A coceirinha na minha garganta não impediu que me calasse: - Já estragou, Alexia. É impossível se concentrar com essa sua cara feia. – imediatamente fechei o livro e o pus na frente do rosto, utilizando-o como escudo caso alguns tapas viessem.

---
OFF: como prometido, aqui esta o poost *-* awn. Gu, sua vez (:


Última edição por Dominic Harvey em Sex Abr 08, 2011 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | Lago Negro - Manhã Empty Re: 15/10 | Lago Negro - Manhã

Mensagem por Phillip Lancaster Qui Abr 07, 2011 4:22 am

Passava cada pagina, ja amarelada do livro, com muito pouco entusiasmo, ele não tinha prendido em nada a minha atenção, estava mais concentrado em descobrir quantos anos levara para as paginas atingirem aquela coloração do que em saber o que estava escrito nas linhas, por fim parei de tentar decifrar os garanchos ali e fiquei apenas passando os olhos pelas linhas.

Ainda fazia isso quando ouvi uma voz feminina
- Bom dia, Lancaster. - desviei os olhos do livro e olhei levemente para cima, observando Alexia Harvey, uma corvina que eu conhecia pouco quase nunca haviamos conversado, ela estava acompanhada de seu irmão, um lufano, se não me engano chama-se Dominic - Dia. ele também me cumprimentou. Graças a Deus, alguma desculpa para poder desgrudar-me daquele livro infernal, e sem conteudo que me arrependia completamente de ter pegado emprestado - Bom Dia. Cumprimentei os dois, enquanto observava calmamente Alexia largar os livros na grama e se sentar na mesma - Dom, senta aqui e folheia esses livros. Ele pareceu retornar a terra após uma boa viagem no mundo da lua, reconhecia por sua expressão que eu mesmo ja tive estampada em meu rosto muitas vezes, ja que meu cérebro insistia em desligar-se da realidade muitas vezes, e por longos periodos, observei ele sentar-se na grama e abrir a mochila, era horrivel fazer deveres, eu nem lembrava se tinha algum para fazer, se tivesse certamente estaria ferrado, pos não havia feito nada – Se importa de estudarmos aqui? Prometo tentar não estragar sua leitura. Olhei para ela e respondi sorrindo - Atrapalhar? eu estava mesmo procurando uma desculpa para largar aquele livro. - E logo em seguida ouvi o comentario de seu irmão - Já estragou, Alexia. É impossível se concentrar com essa sua cara feia. Não que eu tenha achado engraçado mas eu não pude conter um sorriso de canto de labio, e então olhei para Dominic para responde-lo - Não tem problema, por que em primeiro lugar ela não é feia pelo contrario você é muito bonita Alexia, e em segundo como ja disse queria mesmo largar aquele livro - Sorri para os dois irmão que estavam agora em minha frente.



Spoiler:
Phillip Lancaster
Phillip Lancaster
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 8
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | Lago Negro - Manhã Empty Re: 15/10 | Lago Negro - Manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos