Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
Posts EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
Posts EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
Posts EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
Posts EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
Posts EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

Posts

Ir para baixo

Posts Empty Posts

Mensagem por Administrador Qui Ago 12, 2010 11:49 pm

Posts

- O número mínimo de linhas para qualquer post na área ON será de 15 linhas, sem contar com as falas. O post que tiver menos do que 15 linhas de narração será considerado flood, exceto em casos especiais que devem ser conversados previamente com a Administração do fórum.

- Fazer um post com mais de 15 linhas de narração não se copara a nenhum Trasgo Montanhês, procure escrever (sem exageiros para não ficar algo cansativo) o seu post com detalhes, descreva o ambiente em que seu personagem está, o que ele consegue ver, o que ele está sentindo, desta forma os outros players que estiverem lendo o seu post terão facilidade em visualizar o que você quer passar.

- Pedimos aos players que tomem cuidado para não descrever a ação de outro personagem além do seu, afinal, você não sabe o que o outro player vai desejar fazer naquela situação. Em último caso, pergunte ao player como o personagem agiria naquela situação, porém pedimos ao máximo que evitem ações pré-combinadas.

- Não permitimos abreviações de palavras, nem o uso de "miguxês", dentre outras linguagens de internet que são extremamente proibidos no jogo na área ON, recomendamos o uso do Word para a elaboração dos posts e para o menor número de erros de português.

- Não proibimos o uso de palavrões, contudo pedimos que evitem ao máximo, o uso de palavrões será válido quando for coerente com a RP em que o personagem está envolvido, e algumas ofensas serão permitidas devido a inimizades entre alguns personagens, portanto evitem pegar muito pesado.

- Caso algum player use demasiadamente palavrões ou desrespeite algum outro usuário, será dado um aviso ao player, caso o aviso não resolva será dada mais uma única chance ao player ou ele estará suspenso das atividades do fórum até a Administração resolver o que fazer com ele.

- São considerados flood posts com menos de 15 linhas de narração e flood são permitidos somente na área OFF do fórum. Se o player fizer flood na área ON será chamado atenção e terá que editar o post para colocar de acordo com as regras, se o mesmo se repetir tomará uma advertência da Administração, caso aconteça uma terceira vez terá o personagem suspenso das atividades do fórum até a Administração resolver o que fazer com ele.

- Sempre leia o post dos outros para não ignorar fatos importantes, se o seu personagem está ignorando alguém é bom escrever que ele está ignorando de propósito para que o outro não se sinta um homem invisível ou sem voz.

- Não como uma regra mas um conselho, procurem estipular parágrafos, para os seus posts, usar um padrão fixo de formatação (Ex: as falas sempre na cor vinho e em negrito, pensamentos sempre em vermelho em itálico e a narração com a letra padrão do fórum), isso facilita a leitura dos outros players e também da Administração.
- Quando o seu personagem for sair de algum lugar, deixe bem claro que ele não está mais presente em tal local e escreva no final do post (em off ou coloque o link) para onde ele foi. Caso o player post em outro lugar sem deixar especificado no post anterior que o personagem não se encontra mais ali, receberá um aviso (através de MP) da Administração para editar o seu post, se o post não for editado no prazo de 24 horas, o player terá o post editado pela Administração.

- Caso o player precise se ausentar do fórum e deixar o personagem inativo, evite prender outras pessoas. Em caso de precisar se ausentar pedimos que avise a Administração por MP, no tópico de avisos, ou através do e-mail: hogwarts.castle@hotmail.com, caso isso não aconteça será considerado abandono de personagem.

- Você player sabe tudo o que acontece no fórum, o seu personagem não, por isso pedimos que tome cuidado quando disser que escutou algo ou presenciou uma cena que de fato o seu personagem não presenciou.

- Respeite o tempo estipulado pela Administração, ou seja, o tempo ON do fórum quando for postar, por isso cuidado, não diga que vê uma estrela se está de manhã ou ao contrário, nem diga que vê neve se está um sol com temperatura de 30°, o cumprimento dessa regra é extremamente importante para o andamento do fórum e das RPs.

- Ao iniciar um tópico ou postar em um período ou data diferente do post anterior ao seu (no caso de tópicos fixos), escreve sempre a data e o período do dia (Ex: Manhã - 20 de Janeiro de 1977).

- Ações em maior escala, como festas, casamento, morte não são proibidas pela Administração, uma vez que é claro, o personagem é seu e o destino dele controlado pelo player, mas pedimos que nos avisem antes uma vez que certos acontecimento geram certa repercussão (Ex: um casamento requer convidados), ações de maior escala possivelmente duram mais que cinco dias em off o que é normalmente o tempo de passagem do tempo.

- No fórum ainda poderá ter alguns tópicos atemporais, onde os players poderam postar ações de outro dia ou outro período, contudo a Administração irá avaliar a sua real necessidade, por isso antes de criar um post atemporal avise a Administração antes por MP, no tópico de avisos ou através do e-mail: hogwarts.castle@hotmail.com, caso isso não aconteça o tópico será apagado sem aviso prévio.

regras by Point-me : http://rpg-pointme.forumeiros.com/

vocês também podem postar as dúvidas nesse tópico, estaremos respondendo-as por aqui mesmo.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 81

https://hogwartsrevelium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos