Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
Tópicos semelhantes
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
Fichas - Grifinória  EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
Fichas - Grifinória  EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
Fichas - Grifinória  EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
Fichas - Grifinória  EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
Fichas - Grifinória  EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

Fichas - Grifinória

+11
Summer Reyes
Nicolle McKinney
Livery Bell
Peter Matthew Barrie
Lorelai Bouvié Tissou
Evelyn Salt
Adam Norton
Elisabeth Scliar
Jack Davies
Samantha Morrison
Gryffindor Pride
15 participantes

Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Fichas - Grifinória

Mensagem por Gryffindor Pride Sex Ago 20, 2010 2:51 am

GRYFFINDOR - FICHAS
Gryffindor Pride
Gryffindor Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Samantha Morrison Sex Ago 20, 2010 11:03 pm

Fichas - Grifinória  35civlz

Fichas - Grifinória  Thisgirl
Nome completo: Samantha Morrison
Apelido (s): Sam, Sammy
Idade: 16 anos
Parentes: Jake Morrison (pai) e Gwendolin Morrison (mãe)
Raça: Mestiça
Data de Nascimento: 31 de Outubro
Local do Nascimento: Inglaterra

Fichas - Grifinória  Beautiful
Altura: 1,60
Olhos: verdes
Cabelos: Vermelhos
Corpo: Magra, com um corpo bem definido
Particularidades: XXX
Avatar: Hayley Williams

Fichas - Grifinória  Funny
Humor: Brincalhona, divertida, animada, extrovertida
Qualidades: Amiga, Leal, sincera, brincalhona e extrovertida
Defeitos: Sem limites e sincera
Manias: Quando está nervosa fica cantarolando músicas
Maior desejo: ter a sua própria loja de logros
Maior medo: a Zonko's falir
Forma do Patrono: Ornitorrinco
Cheiros de atração: Mel, pasta de dente e menta
Pior memória: Quando estava indo estourar uma caixa de bombas de bosta na sala do zelador e foi pega e obridada a ficar no meio das bombas de bosta quando elas estouraram
Vê testrálios? Não

Fichas - Grifinória  Hogwarts
Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: Vôo, Feitiços e Transfiguração
Matéria(as) que não gosta: Herbologia e História da Magia
Matéria(as) com mais aptidão: Defesa Contra as Artes das Trevas e Vôo
Matéria(as) com menos aptidão: Poções e História da Magia
Varinha: 23 centímetros, azevinho, fio de cabelo de Veela
Animal de estimação: Uma coruja chamada, Snauts
Monitor: XXX
Quadribol: XXX
Objetos Mágicos: XXX

Fichas - Grifinória  Onceupon
Sam é o tipo de garota que não se pode dizer ser certinha, nunca fora do tipo de filha que obedecia a tudo que os pais mandavam, na verdade sempre fora bastante hiperativa, desde nova sempre dava um jeito de fazer algo, sabia que os pais eram bruxos e acreditava que também era uma, claro que Sam também teve suas fases de quase levar a casa ao chão, de fazer algumas mágicas involuntárias, mas qual pequeno bruxo nunca teve isso?! Desde pequena viveu em um mundo tido como mágico aos olhos de qualquer criança, e sabia que seu mundo era mais mágico do que o mundo de qualquer um dos trouxas que viviam próximos à sua casa, se divertia em poder exibir um sorriso quando aprontava algo como na vez em que deixou a tia com a cara roxa logo no período da manhã e saiu de casa retornando só no final da tarde, isso de certo modo fazia bem para o seu ego infantil.

Desde cedo a garota já sabia se equilibrar numa vassoura, o que não era espanto nenhum, já que o pai era presidente de uma fábrica de vassouras e eles lidavam diariamente com esse meio de transporte e pequena Sam não saía da industria. Aos cinco anos, a garota já conseguia realizar pequenos feitiços roubando a varinha dos pais, enchia a casa de ervas daninhas, deixando os elfos loucos. Aos nove, a menina brincava com um pequeno kit de poções, dado pelos pais, e conseguia fazer umas poções malucas, onde até algumas deram resultados, como por exemplo, a poção espirro, nome dado por ela. A poção ao ser bebida, deixava a pessoa com sintomas da gripe momentaneamente, assim, ela podia matar algumas aulas. Aprendeu com os pais as coisas básicas e tidas como necessárias para a vida de um bruxo por assim dizer, aprendia muita coisa com eles, mesmo sem demostrar seu real interesse pelo que faziam, pois quando demonstrava grande interesse sempre ganhava um a longa explicação com tudo nos mínimos detalhes.

Aprendeu a jogar quadribol já no seu terceiro ano na escola, mas por mais que gostasse de voar e admirasse o quadribol sabia ou pelo menos imaginava não ter a menor habilidade para ficar no gol, para segurar uma bola ou um bastão e sua habilidade era bem menor quando se tratava de perseguir o pequeno e brilhante pomo de ouro, se contentava simplesmente em assistir as partidas e ajudar os amigos a treinarem. Levou um pequeno tempo para se acostumar com a viagem utilizando o pó de flú, mas não vê a hora de ter idade para aparatar.

Os anos foram passando e seu interesse ia sendo cada vez maior, passava grande parte do seu tempo em Hogwarts, na companhia de Doom que sempre lhe acompanhava quando queriam aprontar algo e acabou pegando a mania de sempre carregar uma bomba de bosta consigo.
Samantha Morrison
Samantha Morrison
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Jack Davies Sáb Ago 21, 2010 8:22 am

Jack Davies
Fichas - Grifinória  Page

He's cool, he's hot like a frozen sun. ♪
About Jack

Meu nome completo é Jackson Davies, mas por causas circustânciais eu o odeio, não sei, Jackson me lembra meu pai, e já me basta ele de Jackson em minha vida, por tanto, apenas Jack, Dave... hmm Jack, bem melhor.
Tenho meus longos 17 anos, devido a minha data de nascidade, nascimento como preferir, 21 de fevereiro é o meu dia. Um tanto estranho pensar que nasci no mesmo dia que a Calli, minha irmã, pois é, irmãos de sangue e de data também. Nasci em Northumberland, Inglaterra. Claro, agora não moro mais lá, estou morando em Londres mesmo, afinal, pra locomoção, ir até estação para Hogwarts e tudo o mais, vilas bruxas, é bem mais fácil de Londres, aparatar não é o meu forte brow. E outra Northnomeabsurdamentelongoedificildeescreverefalar é uma vila, nem de bruxos, é SÓ uma vila, uma minivila, miniminiminivila, sei lá. Meu sangue é puro, de fato isso não importa ao menos a mim, todos somos bruxos e temos nossas capacidades ‘bruxais’ e intelectuais, e as normais também, então...
Meu pai é Jackson Davies, Senhor. Meu pai é um senhor robusto e extremamente jovial, sua expressão facial parece de um garotão de 30 anos, apesar de seus longos 57, o que particularmente me admira, os cabelos ainda de um negro vivido, é muito interessante de se ver, os olhos azuis meio verdes, são lindos, como os meus, de fato. É um escritor nato, não há livros melhores que os dele, podem procurar na biblioteca, com certeza vão achar livros de meu pai, porem, hoje trabalha apenas no jornal, na coluna dos famosos, escrevendo criticas a filmes e livros trouxas, ele gosta do que faz, ao menos, porque pra quem foi fazendeiro e criador de ovelhas e escritor, um colunista critico ganha mais e trabalha menos. Mas eu sei, que no fundo da sua gaveta de meias, ele guarda um grande projeto de um novo livro, não sei como anda, mas se ele não continuar, continuarei eu. Minha mãe, Phineas Davies, Phineas e Ferb, desenho trouxa, adoro zoar a mamãe. Quarenta e três anos, eu sei é absurda a diferença de idade entre ela e meu pai, mas ela é viciada em qualquer tipo de ‘super estrela’, ‘super astro’, blábláblá. Cantores, atores, escritores, desenhores, musicores, qualquer coisa do tipo, ela adora, o que é mais engraçado nisso? É que ela é hippie, vocês provavelmente a adorariam. Loira, sinto muito por não ter esse dom dela, adoro loiras, sabe? Olhos meio avermelhados, castanho fogo, são lindos, invejáveis comparados com os azuis de meu pai, é... Ela é linda, nota-se por mim? Minha irmã, Calliope, nome feio eu sei, mas o que posso fazer acho que ela vai ser loira, afinal de contas tem apenas cinco anos, qual é? Eu disse que meu pai era jovial, só esqueci-me de citar que é sagaz também. Bem, Calli é linda é linda é fofa e também é linda, e ah, esqueci de citar, ela é linda. Meu bebe na bola de cristal, só me irrito quando ela chora, pior do que sirene daqueles carros trouxas de Só-Merlim-Sabe o que é. Meu irmão, absurdamente mais velho, em seus 27 anos, essa diferença me irrita. Jonathan é seu nome, ele é bem parecido comigo, os olhos bem azuis, cabelos bem pretos, na realidade, ele parece muito com o papai, porque segundo a vovó, meus traços de linha de expressão, seja lá o que for isso, são parecidos com os da mamãe, de qualquer forma... Jon trabalha com a caçada de dragões, não sei por que, mas nesses últimos tempos o Ministério da magia fez com que todos os animais de grande porte fossem ‘bipados’, então, podem imaginar o quão duro meu irmão está trabalhando.


Your body Is a wonderland. ♪
About Jack's style

Eu não sou nem alto, nem baixo, 1,68 está bom? Eu não sei, não sou tão grande quantos os caras da minha idade, isso é certo, mas e daí, tamanho nunca foi documento u_u. Tenho dois olhos, não sou um... ciclopano, ciscóplico, cicóplico, ... cisclop, qualquer coisa assim droga. São em forma de bola, de cor branca, porem a íris é verde/azul, dependendo do humor. Tenho um... Conjunto de pêlos que nascem na cabeça? Não é isso? Pfffff... Sou péssimo em ciências sabe? Mundos dos trouxas, enfim. Parei, eu sei que é pra descrever droga. Preto, meio comprido, desalinhado, tá? Sou magrelo, pronto ¬’’, mas minhas pernas são grossas por causa das corridas que procuro fazer pra manter-me saudável, e tenho um músculo aqui... Um músculo lá... Pois é. Fora isso sou hiperativo, faz parte?


You have seas the more singer. ♪
About Jack's days

Como posso dizer.. Sou... Ok vou dizer logo, sou hiperativo. Meu humor é definido, dificilmente fico triste, mas sou confuso, e um pouco tímido, as garotas fazem isso, e os caras que querem perguntar sobre meu pai, é ruim pra mim essa coisas de ‘hey, sei pai é aquele cara né?’ bem... Não importa. Se você quer rir, pode me contratar como seu macaco de circo, opa... Macaco não, palhaço. Ffff... Ok, a piada foi sem graça. Nunca consigo parar no mesmo lugar, e alem disso, preciso sempre estar com alguém, mesmo quando estou bravo, senão começo a conversar com as paredes, o que as vezes me faz passar por retardiota. Eu sou fiel aos meus propósitos, como vou explicar isso... Eu sou predestinado a... Não não, eu sou... Ah, eu não tenho qualidades, droga. Ok, eu sou... Artístico? Toco violão, canto, desenho bem, escrevo bem.. Pode ser? Ah, e segundo alguns sou romântico, será que isso é verdade, ou sou meloso? Bem, eu tenho todos os defeitos visíveis possíveis, sou hiperativo, tenho déficit de atenção provavelmente, sou confuso, falo sozinho, sou meloso, e sou tímido, é. Tenho um milhão de manias perdidas por ai, a principal é inventar palavras e ditados. Roer unha, batucar na mesa, falar sozinho, escrever e recitar poemas idiotas, ser idiota, rir de mim mesmo e sozinho, pensar alto, andar de um lado para o outro quando estou nervoso ou confuso, dar tapas na cabeça do Daniel, cheirar o cabelo da Alex quando ela está perto, entre mais outros... Eu quero terminar o livro do meu pai, sabe? Pode parecer um sonho infantil, mas qual é cara, ainda sou uma criança HAHAHA. O que mais.... Ah, eu tenho medo de perder a Alex, é falei. u_u Claro, o Daniel e a Sté tambem, mas ai você vê... é a Alex né cara? Yay, acabo de descobrir tambem que meu patrono é um bicho-preguiça. E ei Brow... Isso não é uma analogia a minha personalidade, saca? Alem disso, tem aquele negócio de cheiro bom, isso me atrai muito, é quase melhor que o tato, afinal de contas, tu não vai pegar no que cheira mal né? Bem... O cheiro do cabelo da Alex é bom, o perfume dela também é bom, e quando ela passa aquele creme de limão também é bom, e... Parei de falar da Alex, grrr... Cheiro de pergaminho novo, menta, grama cortada recentemente, terra molhada e... Limão, sei lá. Mas como a vida não é feita só de coisas boas, eu tenho as minhas memórias ruins, as piores é claro estão entre escola de desenhos, professor Sadwick, ele era absurdamente ruim com desenhos e ainda por cima tinha uma ruga do tamanho da galaxia no meio da testa, tsc tsc.


What i go to school for? ♪
Para Gryffindor os valentes eram prezados acima de todo o resto;(...)Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue-frio e nobreza destacam os alunos da Grifinória dos demais.

Estou confuso quanto ao que gosto ou não, minha preferência ainda está em Feitiços, não sei, aquelas coisas coloridas saindo da minha varinha, e quebrar algumas coisas acalmam meu coração, HAHA. E a minha hiperatividade também. Já Runas antigas, não tem nada a ver, matéria estúpida, ganhei um deplorável no quarto ano, pode isso? E Transfiguração, a odeio, simplesmente porque não consigo fazer uma xícara se transformar em um rato e vice-versa. Mas gostando ou não, tenho lá minhas aptidões, claro Feitiços, acho que por gostar e magicamente, e transfiguração, vai entender. E bem, posso jogar uma delas fora, jamais serei bom em Runas, preciso citar o deplorável de novo? :S Ir bem ou não, tudo depende de sua varinha e como se relaciona com ela, por exemplo a minha, 25 cm., meio flexível, gravados na bainha a frase ‘sei que nada sei’, filosofia, eu adoro, atua com perfeição em feitiços e transfiguração, sem contar a fidelidade ao dono.
Estou pensando seriamente em um animal de estimação. All i want in christmas as a hippopotamus ♪. Nops, não tenho nenhum.. maaaaas a idéia do hipopótamo é show, estou calculando-a melhor. No demais, não sou monitor, não, obrigada. Minha hiperatividade me faria explodir algumas paredes, não não. E nem jogo quadribol. Eu já quebrei algumas vassouras varrendo a casa pra minha mãe, imagine voando nelas. Faz um tempo que meu pai está me prometendo um vira-tempo, mas ele diz que é caro e blablabla, nunca presto atenção no que ele diz, só tenho os objetos que pego do sótão da minha casa, mas no fim das contas, eles sempre somem.



One day your story will be told
One of the lucky one's who made his name
One day they'll make you glorious
Beneath the lights of you deserved fame. ♪


About Jack's 'once upon a time'

Tradição tradição tradição, blábláblá, linhagem bruxa. Eu quero pular essa parte da minha vida! Afinal de contas, qual é a graça de falar sobre o quanto os pais adorariam que você ligasse pra sua tipagem sanguínea bruxal, tudo piora quando você se apaixona por uma garota sem sangue bruxo e seus avós começam a fazer a cabeça de seus pais. Mas o que importa é o que você tem por dentro. Mas já que tenho que citar a minha história confusa e alegre, vamos lá.
A produção de tecido era grande na pequena cidade de Northumberland, a Inglaterra sempre fora uma das maiores produtoras na industria têxtil, meus pais eram donos de uma pequena loja de lã, ou seja, morávamos em uma fazenda e criávamos ovelhas, ou seja, eu nasci no meio de pelos, eca! Bem, não era beeeeeeem assim, nós não mantínhamos contato com as ovelhas, e minha mãe na gravidez ficou o tempo inteiro presa em casa, porque ela tem uma mania terrível de fazer roupas de tricô, que, particularmente, ela que me perdoe, mas são ridículas. Veja só, eu fui obrigado por anos a usar algumas roupas azul calcinha com roxo e verde limão, definitivamente mamãe não tem um senso de combinação, pois é. Bem, pulemos essa parte constrangedora também.
Bem, eu sempre soube que era bruxo, meus pais me criaram para ser um grande bruxo, mas não foi assim que funcionou, porque eu usava meus poderes para atacar as ovelhas, retirar seus pelos pela raiz, e um por um, quando papai pedia minha ajuda, para tentar ficar algumas horas embaixo da água, para quebrar alguns tijolos para as novas construções de novos celeiros e afins, e foi por causa disso que descobrimos que sou hiperativo, que bonito né? Bem, eu sinceramente gostava do meu novo posto de hiperativo, afinal, eu prestava para alguma coisa que não fosse só depilar ovelhas, eu era... Hiperativo. Certo, isso não era tão bom quanto parecia para mim, mas eu gostava e ponto final. Porem, por causa do meu defeito, eu ganhei uma detenção em casa, ficava preso em meu quarto lendo e lendo e lendo, e quebrando alguma coisa ou outra, pulando na cama, a definição de hiperativo para os meus pais deveria ser louco, afinal de contas, como ficar trancado poderia me ajudar? E aos nove anos, quando decidi que deveria conversar seriamente com meus velhos e pedir ajuda, eu acabei conseguindo me auto-ferrar, minha mãe me deu a condicional de sair do quarto, mas era do quarto para High Design Art School, e de High Design Art School para casa. É, eu fui parar em uma escola de desenho. Segundo minha mãe, que naquela época estava com uma história de mantra pra lá, concentrar xacra pra cá, ioga para resgatar energia, chá de ervas calmantes, enfim. Ela disse que eu precisava canalizar minha raiva nas artes, eu só precisava descobrir do que eu estava sentindo raiva, eu me lembro da conversa com ela.

MyRememberIsOn

-Bebezinho, você precisa concentrar e canalizar sua raiva em alguma coisa, eu adoraria que você fizesse ioga comigo...-Eu tive de plantar bananeira para entender onde estava o nariz dela.

-Mãe, agradeço o convite, mas... não sei se já percebeu, eu não sei... eu não tenho... er... –Apontei para sua posição, e o que parecia ser sua perna... Ou braço, não sei- Não fico nessa posição sem fazer com que meu cérebro saia pelo nariz e ouvido e quebrar o braço, ou... A perna, é.

-Tudo bem, então vou te levar para desenhar –Ela sorriu, enquanto eu fazia aquela cara de ‘o que?’.

MyRememberIsOff

Minha mãe era muito mais louca do que eu pensava, eu mal consegui desenhar um homem de palitinho que sempre faltava o nariz nele e ela queria me mandar pra uma escola de desenho. Bem, depois de dois meses com o maldito professor Maxmillian Sadwick e uma linda visão do inferno bem no meio da sua testa (lê-se ruga) eu aprendi que sabia desenhar MUITO melhor do que imaginava, e de fato, agora sou um ótimo desenhista. Porem, mesmo gostando de desenhar e até estar me acostumando com aquele colégio maldito, aquele professor maldito com aquela ruga monstruosa eu estava com praticamente onze anos, o que significava que eu iria seguir minha vida, mudando da escola de artes para a escola de bruxaria, grr... Eu adoraria fazer uma analogia a isso.
De qualquer forma, ao completar onze anos, recebi a carta de admissão com um post script, diga-se de passagem, gigantesco do diretor, que dizia que eu deveria tratar da hiper atividade pra já não entrar no colégio de detenção, e como o esperado, dois meses depois, eu estava no beco diagonal fazendo minhas compras. Quando voltamos para a casa, e eu já havia perdido o rato que tinha comprado, nós recebemos a visita de Jon, meu irmão não costumava a ficar em casa, eu tinha onze anos e ele vinte e um, já tinha terminado sua Hogwarts e deixado uma marca como artilheiro no time da grifinória, e enfim, ele queria que nos mudássemos para Londres, pois tinha conseguido uma casa e o aluguel de um estabelecimento que seria mais fácil para trabalhar com as vendas de algodão, meus pais aceitaram a proposta do meu irmão e todos nos mudamos para Londres em menos de três dias, bem, foi difícil me acostumar com o clima de cidade quando tinha morado toda a minha vida em uma fazenda, e a cidade mais próxima era apenas uma vila, mas eu teria de me acostumar.
Então era o dia de ir para Hogwarts, me lembro de Jon me dar uma medalha que havia ganhado depois de uma vitória da copa das casas de Quadribol, esperando que eu fosse o próximo artilheiro, sinto pena dele por isso, esperou demais de um sedentário, tsc. Meu pai apertou minha mão quase quebrando meu dedo e me entregou um livro, naquela época, alem de criador de bichos peludos e nojentos, ele era escritor, escrevia alguns livros infantis e para o uso de escolas de magia, alguns deles até foram adotados por um tempo, mas logo saíram dos padrões e então meu pai se perdeu no caminho, mas como ia dizendo, após quase quebrar minha mão, ele me deu um livro, um pequeno livro de poesias que havia roubado de meu avô na infância, e quando digo que eu e meu pai somos os mesmos, ninguém quer acreditar. Minha mãe deu um show de mantras e depois jogou algumas flores sobre mim, é, meu primeiro dia foi um mico só. Claro que logo que entrei no trem, um monte de gente começou a rir de mim, então eu sai correndo e me enfiei em um vagão qualquer.
Tinham uns caras nele, não dava pra conhecer ninguém porque eles não calavam a boca, um bando de cacatuas berrantes, e foi ali que conheci Daniel Lauper, bem, em um grande resumo, em menos de cinco minutos eu sabia TUDO sobre a vida dele, e nos tornamos melhores amigos. Infelizmente, fomos selecionados para casas diferentes, ele para sonserina e eu para grifinória, eu só não entendi porque ele havia ido parar lá, nunca entendi, porque pelo pouco que havia ouvido sobre Hogwarts, eu sabia que as pessoas que iam parar naquela casa não eram muito amigáveis. Bem, eu até que me acostumei fácil com a vida de bruxo, eu jamais fora organizado e também era hiperativo, mas o fato da minha varinha ser fiel a mim me ajudou muito, tanto que minha nota no primeiro ano fora um ótimo em feitiços, e claro, aquilo me deixava muito contente. Nas férias daquele ano, me correspondi com Daniel, ele era o único com quem conseguia realmente me dar bem, eu estava até que popular para um garoto do primeiro ano, conhecia praticamente todo mundo, mas eu só me dava bem verdadeiramente com Daniel. Então, sem sequer ver o tempo passar, estava voltando a Hogwarts...

MyRememberIsOn

Nosso vagão estava meio cheio, porem alguns alunos decidiram visitar seus affaires em outros vagões, então, eu e Daniel ficamos sozinhos, o cara começou a me contar como foram suas férias e o que ele fez, ele estava contando que foi para outros países e blábláblá, baboseiras, blábláblá, eu não costumava prestar muita atenção no que diziam. Quando duas garotas entraram no vagão, juntas... Elas pareciam se conhecer desde sempre, mas não fora isso que me chamara atenção, mas sim a beleza das duas, pareciam duas veelas, ninfas, eram a perfeição que Merlim havia colocado no mundo bruxo. Ao longe eu escutava Daniel dizer ‘cara, você está bem?’, mas o fato era que eu não consegui desviar os olhos daquelas duas garotas. Quando voltei ao meu mundo e parei de babar como as ovelhas dos meus pais faziam, eu percebi que Daniel já se apresentava e ME apresentava para elas. A morena, Stella Burett, era doce e contagiante, logo que disse ‘ei, e ai meu amigo?’, eu já comecei a rir e sorrir como idiota, a garota era extremamente encantadora. E ao lado dela, uma garota estava emburrada, tinha as bochechas coradas e os lábios bem avermelhados, os cabelos louros e cacheados fariam qualquer um a confundir com um anjo, ela parecia meio abatida, citou algo como a mãe ter a feito passar vergonha, isso porque ela não conhecia dona Phineas, e ninguém tinha jogado flores nela antes de entrar no vagão. Seu nome era Alexandra Harvelle, e eu sequer imaginava que ela seria inesquecível para mim.

MyRememberIsOff

Eu, Alex, Sté e Dan começamos a nutrir uma amizade especialíssima, toda vez que as garotas precisavam de alguma ajuda com os cavalões dos outros anos ou então com as aulas nós as ajudávamos, e o mesmo para nós. E quando percebi, estava obcecado por Alex, talvez fosse à anormalidade que a garota possuía, o jeito bipolar, mudar de humor a cada cinco segundos, os olhos azuis ou o cheiro de limão que ela tinha, poderia contar mil motivos, e qualquer um deles não importariam, eu estava vidrado nela. O único problema dela era não possuir sangue bruxo, eu jamais me importaria com isso, mas meus avós, após descobrirem minha jovem paixonite por uma trouxa, decidiram jogar todas as suas forças para que meus pais me proibissem de ver aquela garota. E nas férias do meu segundo ano como bruxo, eu me descobrira pela primeira vez apaixonado. Que soasse idiota ou qualquer coisa do tipo, eu estava gostando da garota, e quando contei ao Dan, ele me disse o mesmo, mas o invés de ser por ela, me contou que estava começando a gostar de Stella, e eu estava feliz com isso, o grupo de quatro amigos, se tornava um grupo de dois casais onde todos eram amigos. E era ai que eu começava a me enganar. No meio do quarto ano, eu decidi me declarar para Alex, eu sabia que conforme a idade dela aumentava, aumentava também a probabilidade dela começar a gostar de outros garotos e eu estava entrando em desespero mor. Então, de todas as opções que eu tinha para me declarar, eu escolhi fazer uma poesia, afinal de contas, era filho de um escritor, deveria ter recebido algum gene de meu pai não é?
Bem, eu tentei, e a coisa que supostamente era pra sair uma poesia, saiu um lixo, quero dizer, na época eu gostei do que escrevi, mas... Era algo do tipo ‘amor rima com dor que rima com flor, e minha flor, eu amo você’. Tocantemente podre. Então eu pedi para um garotinho do primeiro ano entregar o bilhete para Alex, mas, porque diabos não sei, o garoto confundiu Alexandra com Stella, e o bilhete foi parar em mãos erradas. Eu me lembro de ter sido xingado por duas garotas naquele dia. Depois disso, tentei me aproximar várias vezes de Alex para lhe contar o erro daquele garoto idiota, mas Sté estava decidida a não deixar eu me aproximar da garota, quando eu menos esperava, a morena aparecia ao meu lado e me abraçava me agarrava me mordia ou então me pedia pra desenhar algo para ela, devido ao dom que eu fui obrigado a ter quando criança, e com o passar do tempo, e depois de muitos encaixes errados de quebra cabeça, eu descobri que Sté estava afim de mim.
Claro, eu dei meu jeito de contar a Alex, me lembro de ver minha garota chorando desesperadamente em minha frente, e eu me sentindo um idiota, é claro, eu não disse com todas as palavras ‘Ei Alex, eu gosto MUITO de você, acho até que te amo’, mas era certo que ela havia entendido isso, e era a verdade, eu era apenas idiota por não dizer o certo a ela, ou então por não querer magoar Sté. Bem, o fato é que agora, no meu sétimo e ultimo, eu ainda gosto da Alex, muito mais do que eu gostava no segundo ano, MUITO mais, e sei que ela gosta de mim do mesmo jeito, porem sei que Stella não vai desgrudar fácil do meu pé e que Alex também não quer magoar ela, e também tem o Daniel, que não ficou de fora da história, afinal de contas, ele gosta mesmo da Sté, e ele não consegue nem mentir isso, mas o problema é que ela não vê. E acima de nosso lindo quadrado amoroso onde eu e Daniel só mantemos relação de amizade, por favor, eu ainda tenho que lidar com os NIEM’s, com o meu grande problema com aparatação, com a minha ainda existente hiperatividade, e com os meus desenhos e poesias, que deveriam ser sobre assuntos diferentes, mas no fim das contas, acabam contando a história de um bruxo idiota e de uma anja trouxa. E agora, como faz?
Jack Davies
Jack Davies
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Elisabeth Scliar Qua Ago 25, 2010 1:55 pm

Fichas - Grifinória  Msexbd

Fichas - Grifinória  Criatura
Nome completo: Elisabeth Scliar
Apelido (s): Lizzie, Beth, Lisa, Liz
Idade: 17 anos
Parentes: Gabriel Scliar(pai-falecido), Christine Scliar(mãe-falecida) e Annabeth Scliar (irmã-falecida)
Raça: sangue-puro
Data de Nascimento: 20 de Fevereiro
Local do Nascimento: Nova York

Fichas - Grifinória  Aparencia
Altura: 1,64
Olhos: azuis
Cabelos: Castanhos
Corpo: Magra, com um corpo bem definido.
Particularidades: XXX
Avatar: Michelle Trachtenberg

Fichas - Grifinória  Personalidade
Humor: Bastante fechada na maioria do tempo, divertida quando está na companhia dos melhores amigos.
Qualidades: Inteligente, amiga e leal
Defeitos: Perfeccionista e mandona
Manias: Morder as beiradas dos dedos quando está nervosa
Maior desejo: Poder se tornar uma grande auror
Maior medo: Perder Bryan e Michael e os tios
Forma do Patrono: Dragão
Cheiros de atração: Maracujá, terra molhada e Kiwi
Pior memória: Quando irmã morreu
Vê testrálios? Sim

Fichas - Grifinória  Hogwarts
Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: Feitiços, Transfiguração e Vôo.
Matéria(as) que não gosta: Estudo dos Trouxas e História da Magia
Matéria(as) com mais aptidão: Transfiguração e Poções
Matéria(as) com menos aptidão: História da Magia e Herbologia
Varinha: 23 centímetros, azevinho, lágrima de fênix e pêlo da cauda de unicórnio.
Animal de estimação: Uma coruja, chamada Syu
Monitor: XXX
Quadribol: XXX
Objetos Mágicos: XXX

Fichas - Grifinória  Historia
Acredite que essa história está bem longe de ser daquelas felizes que você provavelmente está acostumado a ouvir e eu não vou te dizer que ela termina com um "e viveram felizes para sempre" porque eu sou daquelas que não acredita muito nisso, a vida está longe de ser um conto de fadas, mas amos à história.

Tudo começou quando Gabriel - na época um inominável - e Christine - na época uma cantora - se conheceram, em um baile de máscaras produzido pelo Ministério da Magia Americano, ele por ser funcionário, ela por estar trabalhando na festa, não era de se estranhar que Christine visse a todos do pequeno palco montado, e ver o rapaz se destacar em meio aos outros não foi dificil, ele tinha uma presença bem marcate e ela logo percebeu isso, já ele se encantou por aqueles maravilhosos olhos azuis assim que os viu.

Minha família é puro-sangue, mas simplesmente não tenho nada contra trouxas, na verdade os acho completamente criativos, eles inventam coisas tão fantásticas mesmo sem o uso da magia. Porém nem todos pensam assim, meus pais são um tanto conservadores.

Eu nasci em Nova York e eu tinha uma irmã gêmea, nós eramos extremamente grudadas - éramos porque ela morreu, ms relaxa que daqui a pouco eu explico isso direito - eu e Annabeth éramos unha e carne e nós duas simplesmente amávamos aquela cidade, tudo acontecia ali, era como se Nova York fosse o centro do mundo, ao menos era o centro do meu mundo. Londres também era legal, eu admito, e falo isso porque já fui várias vezes pra lá visitar meus tios e meu primo, contudo no meu ponto de vistaLondres é legal pra visitar não para morar entende?!

O aniversário de 11 anos meu e de Annabeth foi simplesmente perfeito, meus tios estavam lá em casa e Michael estava com a gente, ele não fazia questão nenhuma de esconder o quando achava Annabeth divertida e eu um tanto mandona, mas o que eu podia fazer? Alguém tinha que por ordem na bagunça que aqueles dois faziam e esse alguém era eu pelo jeito, não que eu gostasse de ficar com a fama de mandona, o problema é que eu era muito detalhista - perfeccionista pra ser mais exata - eu até tentava ignorar isso, mas é difícil de um tanto q vc nem imagina. Mas voltando estava tudo sendo perfeito apesar da bagunça que os dois faziam, eu estava feliz que Michael havia recebido a carta de Hogwarts, eu e Annabeth não esperávamos por outra coisa e foi o melhor presente de aniversário receber aquela carta, nós três iríamos juntos, estaríamos no mesmo ano e talvez até na mesma casa.

Estávamos do lado de fora da casa junto com nossos outros primos, cada um em uma vassoura, fazendo um jogo de quadribol quando pude ver um raio verde acertar Annabeth e um outro passar de raspão por mim, um grito alto foi tudo que eu consegui produzir, mas bastou para que nossos tios e meus pais aparecessem do lado de fora da casa com a varinha em mãos duelando contra os outros bruxos, eles pediram para que entrássemos e que eu e Michael levássemos Annabeth para dentro, eu podia sentir o corpo dela ficando gelado, as lágrimas se formando em meus olhos, e escorrendo pelas minhas bochechas. Alguém ligara o rádio colocando uma música alta para que não ouvíssemos o que estava acontecendo lá fora e as cortinas foram fechadas, era melhor não saber até que tudo aquilo tivesse acabado, eu abraçara Michael, ele era o único da minha idade e a gente foi criado como se fôssemos irmãos, ele era o 'irmão' mais velho meu e de Annabeth. Não era difícil ver Lizzie junto a Michael, e era até estranho aquela garota de personalidade tão forte e marcante agora parecia simplesmente uma garota indefesa. Os minutos se passaram e a porta da casa se abriu, Lizzie podia ver os primos que já estavam em Hogwarts todos com as varinha apontadas para a porta e deu um suspiro aliviado ao ver os tios entrando, contud não via seus pais entrando isso começava a preocupara a garota que se soltra do primo e corria em direção à porta contudo o tio a segurou, ela o olhou confusa por um momento as palavras da tia ditas baixo eram como uma punhalda, as lágrimas voltavam aos olhos da garota com força total enquanto suas pernas fraquejavam e se não fosse pelo tio a segurando a garota teria desabado ali mesmo.

Primeiramente pensara em recusar o convite dos tios para morar com eles, porém alguém teria que ficar com a guarda dela agora que os pais e a irmã haviam morrido, dera ombros, não via diferença de com quais tios ficar, porém Michael insistira para que fosse com eles, logo os tios haviam guardado todas as coisas de Lizzie em uma mala e foram pra casa deles, o novo lar de Lizzie, a garota se fechara um pouco com o passar dos anos dedicava-se a estudar Transfiguração, Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas, porém sempre que estava em casa gostava de ler alguns livros trouxas e desde o seu aniversário de 11 anos ela concordava quando os trouxas relatavam os bruxos como os vilões da história.

Em Hogwarts ela e Michael caíram na mesma casa e não é muito difícil ver os dois juntos, assim como a pouco tempo não era difícil vê-los na companhia de um corvino Bryan, porém ultimamente o corvino se afastara um pouco, Lizzie tem o palpite que o amigo está amando, mas é difícil ter algo concreto quanto a isso quando ele sempre tenta fugir quando Lizzie o pergunta.
Elisabeth Scliar
Elisabeth Scliar
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Adam Norton Sex Set 03, 2010 10:28 pm

    ̻֯ certidão de nascimento
    Nome completo: Adam Norton
    Apelido (s): A, Ad... "Coisa Fofa do Professor Norton" ¬¬ É, as garotas me chamavam assim quando eu tinha cinco anos de idade ¬¬
    Idade: 16 anos
    Parentes: por perto eu tenho meu pai, o Frederic Norton, é, o Professor de DCAT ¬¬
    Raça: Puro
    Data de Nascimento: 26 de Julho
    Local do Nascimento: Londres - Inglaterra

    ̻֯ físico
    Altura: Sou um cara alto, sabe? Tenho mais ou menos 1,83cm. É, eu sou alto.
    Olhos: São extremamente escuros e meu pai sempre em disse que eles brilham demais, sabe?
    Cabelos: Nem muito curtos e nem muito grandes, ficam sempre arrepiados e são muito negros.
    Corpo: Tenho a pele morena, como se fosse bronzeada, sou bem forte pra dizer a verdade, todas as meninas dizem isso.
    Particularidades: Nada de diferente.

    ̻֯ psicológico
    Humor: Eu sou um cara animadão, sabe? Adoro piadas, adoro fazer brincadeiras e peças, gosto de estar com bastante gente ao meu redor, é bem difícil de me ver irritado ou cabisbaixo. Na verdade, a única coisa que me deixa p. da vida, é me verem apenas como o filho do Professor Norton. Sim, nunca me pergunte sobre meu pai, a não ser que queira ser azarado, você quem escolhe (: Mas enfim, eu odeio ficar de mal humor, por isso, faço de tudo para estar sempre de bom humor, tipo, qualquer coisa, sabe? Sou bem do tipo "topo-tudo".
    Qualidades: Ser um bom ouvinte e extremamente corajoso.
    Defeitos: Bom, quando eu to de mal humor, eu desconto tudo em todo mundo.
    Manias: Balançar os joelhos quando estou sentado.
    Maior desejo: Provar que não sou apenas "O Filho do Professor Norton".
    Maior medo: Perder meu pai.
    Forma do Patrono: Um enorme Leão prateado.
    Cheiros de atração: Terra molhada, café, pergaminho novo e tinta fresca.
    Pior memória: A vez em que um bando de garotas me encurralou em um corredor e apertaram MUITO as minhas bochechas. Ah, eu só tinha quatro anos, foi ME-DO-NHO!
    Vê testrálios?
    Por sorte, não.

    ̻֯ escola
    Casa: GRIFINÓRIA ETERNAMENTE *---------------*
    Matéria(as) preferidas: Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas. Não, não é porque meu pai me ensina, é porque é uma matéria realmente boa, tá?! uu
    Matéria(as) que não gosta: Runas Antigas
    Matéria(as) com mais aptidão: Defesa Contra as Artes das Trevas, acho que tá no sangue :O
    Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação '-'
    Varinha: Castanheiro, 28cm, fibra cardíaca de Dragão.
    Animal de estimação: Nenhum (:
    Monitor: Não, obrgado (:
    Quadribol: Sim, obrigado (: Jogo como Goleiro e sou Capitão da Grifinória õ/
    Objetos Mágicos: Ahmmm.. Não contem pra ninguém, mas eu afanei a Capa da Invisibilidade do meu pai (:

    ̻֯ hey, wait! it's my world!
    Bem, talvez eu seja o garoto mais feliz de Hogwarts, e o que mais conhece aquele lugar também, Por que? Bem, eu me criei nos terrenos de Hogwarts, Tá, vamos por partes, assim você pode entender por que eu conheço tanto aquele lugar.
    Minha mãe teve complicações no parto e faleceu logo após me dar a luz. Meu pai, claro, ficou abalado. Mas ele me tinha como consolo, então, ele pediu para o diretor de Hogwarts, o Sr. Lawrence, uma licença de um ano para que ele pudesse cuidar de mim. O Sr. Lawrence concedeu, claro, e então ele mudou-se para a casa da vovó, Helisa, na Irlanda. Ele precisava aprender a ser pai&mãe em um ano, para ele poder voltar para Hogwarts. E querem saber? Meu pai se deu muito bem. Tá, às vezes ele me esquecia dentro do estábulo junto com os bezerrinhos, mas tudo bem, isso acontece, não é? Tá, não é comum, mas acontece u.u
    De qualquer forma, minha avó morava numa grande fazenda na Irlanda, um lugar lindo e que eu adoro voltar pra lá todo Natal, afinal, ela acabou sendo uma mãe pra mim.
    Bom, um ano se passou e meu pai tinha que voltar pra Hogwarts, afinal, ele não queria ficar mais um ano longe do lugar que ele mais gostava no mundo, mas ao mesmo tempo, ele não queria ficar um ano longe de mim, praticamente, perder meu crescimento, afinal, vocês sabem como bebês crescem rapidamente. E então ele pediu para o Sr. Lawrence deixar que ele me criasse na escola. E, bondoso como sempre, o Diretor permitiu isso. Boom, eu era o brinquedinho de todos os professores, funcionários e alunos. Na verdade, e alunas. Tá, o ponto positivo disso era que as garotas muuuuuuuito mais velhas me assediavam desde pequeno.
    Bem, e dai que eu cresci em Hogwarts. Com quatro anos de idade, meu pai me levava pra sala de aula quando eu não estava dormindo e me colocava sentado em um cantinho da sala. E eu ficava quietinho. TÁ, É MENTIRA *-* Eu era a maior PESTE nas aulas do meu pai! Tipo, eu saia andando pela sala, imitando ele, dando ordem pros alunos, que riam de mim, e riam muito, o que fazia meu pai perder a atenção da classe. Por conta disso (e depois que eu peguei a varinha de uma aluna e tentei fazer feitiço), ele começou a me deixar com a nossa enfermeira, na enfermaria. Imagine, uma criança crescer em uma enfermaria, tsk u.u
    Quando fiz dez anos, eu pedi para passar aquele ano com a minha vó na Irlanda, apesar de eu adorar Hogwarts, eu preferia ficar meu último ano de não-Hogwartino longe daquele Castelo.
    Bem, e dai eu fiz onze anos, e o próprio Sr. Lawrence me entregou a carta. Eu explodia de felicidade, eu entraria para Hogwarts definitivamente e não seria mais conhecido como o "Filho Fofinho do Professor Norton".
    Cara, eu não sabia como estava errado.
    Mas enfim, primeiro de Setembro, tive que usar a Maria-Fumaça, apesar de eu já morar em Hogwarts. Muitos dos veteranos daquele trem já me conheciam, e as garotas queriam me agarrar, me chamar de fofinho e tudo o mais, sabem? Eu até me assustava com isso, afinal, eu não queria mais ser o "Fofinho", queria ser apenas o Adam. Só isso.
    E eu finalmente encontrei uma cabine vazia. Tá, tinha um garoto lá dentro, mas parecia tão assustado quanto eu, o que significava que ele era do primeiro ano. O nome do garoto era Drake Holloway, e eu havia acabado de conhecer meu melhor amigo.
    De verdade, ele me tratava como qualquer garoto normal, na verdade, eu sou um garoto normal! Bem, e fomos conversando desde a Plataforma 9³/4 até entrarmos no Grande Salão. Drake tremia ao meu lado, já eu, bem, eu estava completamente relaxado, pois como eu disse, lá já era meu lar, eu não ficava nervoso de estar entre tantas pessoas, eu ficava nervoso era quando estava longe de Hogwarts.
    Eu caminhei calmamente até o baquinho quando chamaram meu nome. E pimba, colocaram o Chapéu em mim. Eu já havia conversado outras vezes com o Chapéu Seletor, quando meu pai ia até a sala do Diretor e eu entrava junto. Ele já me conhecia. "Olá Adam, finalmente, não meu caro rapaz?". Eu apenas sorri para mim mesmo. "Muito bem, é claro que já tenho uma Casa para você, meu jovem." Ele abriu sua grande boca em forma de rasgo e gritou para todo o Salão ouvir: GRIFINÓRIA!
    Eu vibrei por dentro, mas então eu prestei atenção para o que estavam falando. Coisas como "Norton? É o filho do Professor?". Pronto, eu sabia que meu pesadelo de "É o filho do Professor" estava apenas recomeçando. Assim que os murmúrios começaram a crescer no Salão, tanto por eu ser filho do Professor, tanto por eu ter ido parar na Grifinória, tanto por meu pai ser o DIRETOR da Grifinória, bem, de qualquer forma, todo mundo falava alguma coisa.
    Entre aquela multidão toda, eu procurei o Drake, ele estava subindo para sentar-se no baquinho e ele me viu sentado à mesa da Grifinória. Ele parecia surpreso por saber de quem eu era filho, parecia achar isso até que engraçado. Infelizmente, meu melhor amigo foi mandado para a Corvinal. Claro, isso não influenciou em absolutamente nada. Nem o fato de eu ser filho do Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, como eu disse, ele achava graça nisso, me ver nervoso, azarando quem queria apenas ser meu amigo pra conseguir mérito com meu pai.
    E estávamos no quarto ano já, as pessoas já não me viam mais tanto como o "Filho do Professor", ainda tinha os persistentes (SEMPRE tem esses chatos!), mas as coisas estavam mais calmas. Até que um dia, eu estava indo para o lago e encontrei um bando de Sonserinos se aglomerando ao redor de alguém. Todos pareciam ser do sexto ou do sétimo ano. Eu, curioso como sempre, me enfiei no meio daqueles caras pra ver o que estava acontecendo, e o que eu encontro? Uma garota do mesmo ano que eu (aliás, eu sempre a via tendo aulas na mesma turma que eu), os cabelos longos e negros, os olhos verdes e assustados, Varinhas apontadas para ela, sorrisos de deboche atormentavam aquela garota. Tudo bem, ela era uma Sonserina, mas logo percebi que a turma da Casa dela não gostavam muito da garota. Bom, não me importei com o motivo, não era certo tratar ninguém, muito menos uma garota, daquela forma. Eu saquei minha Varinha e apontei para eles, eles riram de mim, claro. Mas, eles haviam esquecido que eu era filho do Professor Norton, eu aprendia magia desde que tinha um ano de idade. Então, murmurei um feitiço que fez todos aqueles seis ou cinco caras caírem de costas no chão, como uma explosão, ou coisa do tipo. A garota estava zonza, parecia que havia sido torturada. Eu a peguei no colo e a levei até a enfermaria. No dia seguinte, ela estava bem melhor, e agradeceu por eu tê-la ajudado. Seu nome era Emily. Emily Anderson, esse era o nome da garota. Ela me agradeceu, como eu disse, e desde então, eu venho observando-a de longe, sempre a protegendo quando eu posso. Agora, eu tento lidar com duas coisas: os alunos que insistem em me chamar de "Filho do Professor Norton" e aquele amigo da Emily, que parece não ir muito com a minha cara e está sempre correndo atrás da pequena Sonserina.
Adam Norton
Adam Norton
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Evelyn Salt Sáb Set 11, 2010 6:49 pm


* I am a fever, I am a fever
I ain't born typical *
Fichas - Grifinória  331 X Fichas - Grifinória  Sophia-3-sophia-bush-13254401-100-100 X Fichas - Grifinória  Sophia_bush_003
Nome completo: Evelyn Salt
Apelido: Evy
Idade: 16 anos
Parentes: Emily Salt (mãe), James Salt (irmão), Maggie Salt (irmã), Charlie Salt (irmão)
Raça: Desconhecida, provavelmente mestiça
Data de Nascimento: 25 de outubro
Local do Nascimento: Algum lugar do México


* You can see she`s a beautiful girl
she`s a beautiful girl *
Fichas - Grifinória  Sophia-3-sophia-bush-5919701-100-100 X Fichas - Grifinória  Sophia-B-3-sophia-bush-9761142-100-100 X Fichas - Grifinória  Sophia_Bush_74
Altura: 1,68
Olhos: Verdes, intensos, brilhantes
Cabelos: Castanhos, compridos, ondulados. Dificilmente ficam como Evy deseja, mas são a moldura perfeita para seu rosto.
Corpo: Esbelto, com alguns músculos por causa do quadribol, mas nada que chame atenção. Possui curvas bem delineadas e nos lugares certos.
Particularidades: ---
Avatar: Sophia Bush

* She holds you captivated in her palm *
Fichas - Grifinória  1320724 X Fichas - Grifinória  Thumb_avatar004 X Fichas - Grifinória  V49cmx

Humor: Faz o tipo estressadinha e é fácil tirá-la dos eixos. É bondosa e nunca seria capaz de negar ajuda, mesmo que para um completo desconhecido. É animada, extremamente falante e divertida, tendo sempre um comentário engraçado ou mesmo uma piadinha.
Qualidades: É carinhosa, determinada, perspicaz, protetora, corajosa, tem um coração gigante, é bonita. O que se destaca na garota, entretanto, é a lealdade. Evy é do tipo que daria a própria vida para defender quem gosta.
Defeitos: Pode ser cabeça-dura em suas convicções, muito irritável, irresponsável e despreocupada ao extremo. Mas o pior defeito é, sem sombra de dúvidas, sua "mão leve". Evy não sente nem um pingo de remorso quando pega algo sem pedir.
Manias: Passar seu anel por entre os dedos quando está pensativa ou simplesmente entediada. Morder o lábio inferior quando está concentrada, ou nervosa. Revirar os olhos quando acha algo rídiculo ou óbvio.
Maior desejo: Ser livre, completamente livre
Maior medo: Sentir-se presa ou dependente de alguém
Forma do Patrono: Gaivota
Cheiros de atração: Terra e grama molhadas, maresia, eucalipto, roupa recém-lavada.
Pior memória: Quando largou seu povo
Vê testrálios? Sim

* I guess its time to find the best of me *
Fichas - Grifinória  2575188_photo_797056_7972_1863779_main X Fichas - Grifinória  Sophia_bush_0097 X Fichas - Grifinória  183873_1234203450846_full


Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: Vôo, Adivinhação, Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções
Matéria(as) que não gosta: Herbologia e História da Magia
Matéria(as) com mais aptidão: Vôo, Feitiços, DCAT, Estudo dos Trouxas, Adivinhação
Matéria(as) com menos aptidão: Herbologia, Trasfiguração e História da Magia
Varinha: Vinte e seis centímetros, maleável, feita de cerejeira e núcleo de corda de coração de dragão
Animal de estimação: Uma coruja preta, chamada Maya
Monitor: ---
Quadribol: Apanhadora
Objetos Mágicos: ---
* Scars reminds me
Of just how far I`ve come *

Fichas - Grifinória  Sophia-33-sophia-bush-1549286-100-100 X Fichas - Grifinória  51621_1202767052773_100 X Fichas - Grifinória  Avatar_105

Meu nome é Evelyn Salt, mas normalmente sou chamada só de Evy e acho que pra isso tudo fazer sentido, preciso começar dizendo que sou cigana. Minha história começou há 16 anos atrás, num dia de chuva, em algum lugar do México. Seria bobagem tentar especificar o "onde", porque meu povo costuma ficar entre frontreiras de cidades, enfim... em qualquer lugar. A única coisa que sei é que tenho o sangue quente dos latinos correndo em minhas veias.
Minha mãe chama-se Emily e apesar dos pesares, é uma mulher maravilhosa. Meu pai é uma grande incógnita, que para ser bem sincera, não me interessa nem um pouco. Ser independente é uma das coisas que mais aprecio nessa vida, não faria sentido procurar alguém que vai querer mandar em mim. Sim, porque diferente do que vocês possam estar pensando, meu pai não abandonou minha mãe quando descobriu que ela estava grávida. Na verdade, ele nunca descobriu.
Eu e meus irmãos temos histórias semelhantes. Minha mãe passou apenas algumas semanas com nossos pais e só quando mudou novamente de cidade é que descobriu que estava grávida. O primeiro a nascer foi James, nos EUA, e mamãe poderia ter aprendido com o erro e parado por aí, mas ela persistiu e, de seus supostos erros, nasceram: Maggie, ainda nos EUA, Charlie no Canadá e eu. A mexicana e caçula da família.
Cresci perambulando com meu povo, sem lugar fixo ou responsabilidades. Sem nada pelo que voltar, continuavamos avançando sem rumo e a vida mostrava-se incrível e ao mesmo tempo dolorosa. Vi e conheci um pouco de tudo. Nascimentos, mortes, tristeza, alegria, miséria, riqueza, pessoas falsas, pessoas bondosas... Aprendi a me virar sozinha e descobri que era mais rápida que as outras pessoas, o que em pouco tempo se mostrou bastante útil, já que eu podia pegar carteiras sem que os outros percebessem e fazer truques com cartas e moedas para ganhar alguns trocados.
Enquanto muitos odiariam não ter raízes, era disso que eu mais gostava em minha vida. Liberdade poderia ser facilmente meu sobrenome. Até que em um dia comum, em que minha coruja Maya saiu para uma de suas caçadas rotineiras, ela me apareceu com uma carta. A príncipio pensei que ela havia pegado de alguém ou encontrado no chão. Afinal eu nem mesmo tinha endereço fixo pra receber uma carta, mas ela era endereçada para mim. Era uma espécie de convite, para uma escola de bruxaria.
Claro que eu já havia percebido que era diferente. Não é comum fazer coisas levitarem ou deseparecerem, mas para não ser rotulada como "a estranha" eu costumava dizer que eram apenas truques e nunca revelava o segredo.
A ideia de ir pra uma Escola não me agradou nem um pouco, seria como de uma hora para outra destruir toda minha liberdade. Mas algo me dizia que esse era meu verdadeiro destino e por mais que soasse como loucura, um cigano nunca dá as costas pra suas intuições.
Resolvi mergulhar de cabeça nessa loucura, mas com precauções. Meu povo já era considerado a escória do mundo trouxa, eu não poderia colocá-los ainda mais em perigo admitindo que era uma bruxa. Só quem é trouxa sabe o que eles faziam na época da Inquisição. Me despedi do meu povo e da minha família com poucas explicações. Era simples convencê-los, disse apenas que estava na hora de encontrar meu próprio caminho e ninguém se opôs a minha escolha. Desde então, por segurança, preferi me manter afastada e nunca mais os vi.
Assim que cheguei em Hogwarts fui selecionada para a grifinória e ganhei o lugar de apanhadora no time da Casa por causa de minha agilidade e precisão. Nunca revelei minhas origens a ninguém, com exceção de Summer, minha melhor amiga. Afinal todos sabem que uma guerra contra os bruxos das trevas está se formando e se nascidos trouxas seriam os primeiros a morrer, eu nem quero pensar o que eles fariam com descendentes de trouxas e ainda por cima ciganos. É esse tipo de pensamento que me obriga a continuar mentindo.
Ainda carrego comigo um anel dado por meu irmão mais velho no dia em que os abandonei, com meu nome gravado e com a palavra "gypsy", em letras bem pequenas, ao lado dele. Segundo ele mesmo "para eu não esquecer de onde vim". Como se isso fosse realmente possível...


Última edição por Evelyn Salt em Dom Dez 26, 2010 3:55 am, editado 4 vez(es)
Evelyn Salt
Evelyn Salt
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Lorelai Bouvié Tissou Qua Set 22, 2010 3:42 am

Lorelai Bouvié Tissou



Apelido (s): Lor, Rory
Idade: 16 aninhos
Parentes: Pais adotivos: Jean Dominic Tissou e Antoniete Marie Bouvié, Irmãos: Pierre Bouvié Tissou e Mandy Bouvié Tissou Pais Biológicos: Ella Anna Rozen e Leo Omer Zachs (ambos britânicos de Londres)
Raça: sangue-puro
Data de Nascimento: 12/10
Local do Nascimento: Bourdeaux

~*~Aparência~*~

Altura: 1;55 cm
Olhos: castanhos
Cabelos: castanhos, longos
Corpo: pele clara, sem curtas, pouco seio, corpo bem de menina ainda, mas magro de ruim, pois ela é boa de garfo
Particularidades: nenhuma
Avatar: Amit Farkash

~*~Personalidade~*~

Humor: calmo, geralmente ela ta de bom humor
Qualidades: amiga, carinhosa, esforçada e estudiosa
Defeitos: ser muito tímida, fechada mesmo, e ser levemente explosiva, mas de “explodir” ela vai acumulando.
Manias: de caminhar olhando para o chão e para os lados e de sentar escondida nos cantos das salas de aulas, quer passar por invisível
Maior desejo: Se tornar uma escritora
Maior medo: de perder quem ama
Forma do Patrono: uma tigresa
Cheiros de atração: alfazema, morango com champgne e cerejeiras
Pior memória: quando caiu da sua casinha na árvore e machucou o queixo
Vê testrálios? não

~*~Dados Escolares~*~

Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: feitiços e poções
Matéria(as) que não gosta: história da magia e trato com criaturas mágicas
Matéria(as) com mais aptidão: poções
Matéria(as) com menos aptidão: transfiguração
Varinha: salgueiro, 25 cm, com pena de uma fênix
Animal de estimação: uma coruja chama Cat e uma gatinha chamada Petit
Monitor: sim
Quadribol: nops ela seria um desastre voando
Objetos Mágicos: nenhum

~*~História~*~

A jovem menina nasceu num lar bruxo, seus pais eram os guardiões do segredo da ordem da rosa de sangue, uma sociedade secreta, formada por bruxos milionários e mal, que querem derrubar o lord para criar um novo domínio do mal.

Seu poder e passado para bruxos escolhidos por causa do seu sangue considerado superior, nem sempre passam de geração em geração, mas com algumas exceções isso acontece, o que foi o caso do pai biológico de Lorelai, que assim que chegou ao trono, escolheu sua companheira, uma bruxa também dotada de dons significativos e puro sangue como ele, dessa união surgiu a jovem Lor.

Com medo da filha do casal ser escolhida um dos anciões do grupo raptou a jovem menina e encaminhou para uma família de bruxos franceses que queria ter mais um filho mais não conseguia, por isso tinham optado pela adoção e quando encontraram a linda meninha na porta nem pensaram duas vezes e a adotaram e naquele instante o ancião sentiu que o futuro estava a salvo e que seu filho seria o próximo líder do grupo.

Durante a sua infância Rory teve todo o amor que uma menina precisa para se desenvolver, ela cresceu sempre rodeada de mimos, carinhos e brincadeiras dos pais e dos irmãos, que eram bruxos e já estavam em Hogwarts, ela achava muito interessante fazer feitiços e sempre que dava adorava observar a mãe fazendo tarefas de casas usando o mesmo; Até que um dia no seus sete anos, ela desejou muito um cookie de chocolate com gotas de caramelo e inventou um feitiço bobo e começou a dizer, usando um galho de árvore, “redondo como um biscoito, doce como um beijinho, desejo um cookie gostosinho”, de tanto repetir essa frase acabou na frente dela aparecendo um cookie como ela queria e toda feliz ela correu para contar a mãe que ficou toda boba.

Muito anos depois, exatamente no tempo de agora, Lor está crescida, com dezesseis anos, um jovem muito bonita de traços delicados, muito amada por sua família, tímida e muito determinada, que tudo que mais deseja é passar despercebida pela escola e assim que sair dela se tornar uma escritora.
Porém mal imagina ela o que o futuro lhe aguarda, pois Lor está destina a ser a nova líder do grupo, mal sabe ela que esse seu destino não pode ser alterado uma vez destinado terá que ser cumprido, a não ser que ela escolha ser morta para salva-se dele.

Lorelai Bouvié Tissou
Lorelai Bouvié Tissou
Monitor (Grifinória)
Monitor (Grifinória)

Mensagens : 19
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Peter Matthew Barrie Sáb Out 02, 2010 4:43 am


    ((Dados do Personagem))


    Nome completo: Peter Matthew Barrie
    Apelido (s): Menino Perdido, Pets
    Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16 anos
    Raça: Trouxa
    Data de Nascimento: 30/09
    Local do Nascimento: Vilareijo em Kirriemuir, Escócia

    ((Aparência))


    Altura: 1m80cm
    Olhos: Verdes
    Cabelos: Loiro com cachos
    Corpo: Corpo todo definido, malhado e sarado
    Avatar: Alex Pettyfer

    ((Personalidade))


    Humor: Extremamente alegre, raramente é visto infeliz ou para baixo. Por mais que esteja triste, tenta se animar e sorrir para espantar esse sentimento horrível. É um garoto totalmente ausente de maldade, muito ingênuo para alguém da sua idade, não percebe que os sentimentos que possui vão além de uma amizade. Tem um extinto protetor com seus amigos, principalmente com Bell e Nick.
    Qualidades: Querido, meigo, atencioso, ingênuo. Extremamente protetor para com seus amigos, a ponto de brigar por eles. Respeita demais as mulheres, sempre se referindo a elas de forma linda e gentil. O garoto mais convencido que se pode existir.

    “É uma vergonha ter que confessar que esse convencimento de Peter era uma de suas qualidades mais fascinantes. Para falar com franqueza, sem rodeios, nunca existiu um menino mais convencido do que ele.” (Peter Pan, pg. 43 – J.M. Barrie)

    Defeitos: Infantilidade, ingenuidade e travesso demais, sempre a procura de uma confusão ou logro, e claro, extremamente convencido!
    Manias: Começa a contar do nada, sem motivo ou algo em específico. Encenar praticamente tudo que fala. Perder-se na sua própria imaginação. Fica cantarolando músicas aleatórias ou apenas suas melodias. Tocar seu flautim.
    Spoiler:

    Maior desejo: Nunca crescer ou ter responsabilidades de verdade.
    Maior medo: Crescer e sair de Hogwarts, ou seja, responsabilidade de um adulto
    Forma do Patrono: Arara
    Cheiros de atração: Cereja, maçã, avelã, confusão
    Pior memória: A perda da mãe, mesmo sendo uma mera e extremamente vaga e impressionante lembrança
    Vê testrálios? Sim

    ((Dados Escolares))

    Casa: Grifinória
    Matéria(as) preferidas: Poções, Feitiços, Transfiguração
    Matéria(as) que não gosta: Defesa Contra as Artes das Trevas
    Matéria(as) com mais aptidão: Poções
    Matéria(as) com menos aptidão: DCAT
    Varinha: Carvalho, núcleo de pêlo de testrálio, 30 cm


    ((História)) ))


    Nem todos tem a sorte de serem criados por seus dois pais. Infelizmente, Peter faz parte desse grupo. Veio de uma relação repleta de amor, mas no seu nascimento, devido ao trabalho e a complicação, sua mãe veio a falecer. Peter ficou no colo dela durante meia hora após o parto, ela lhe falou algumas palavras, sabia que sua hora estava chegando, e logo após veio a falecer. Peter sempre soube dessa história, pois seu pai fazia questão de lembrá-lo de como a mãe dele o amava, amava tanto que escolheu ceder a sua vida para ele. Contudo, só alguns anos depois Peter foi entender o motivo de ver os animais que puxavam as carruagens de Hogwarts, diferente dos outros alunos, que em sua maioria não os viam. Desde que conheceu os testrálios, Peter fez uma “amizade” com os animais, gostava deles, e os achava lindos, apesar de não o serem tanto. Sua varinha tinha o núcleo dele, e assim como tudo no mundo da magia, aos poucos a lógica do destino fazia sentido para ele.

    Peter cresceu no mundo trouxa, seus pais eram trouxas, e bem, foi criado apenas por seu pai, James Matthew Barrie, sua mãe chamava-se Darling Barrie. Mesmo não tendo uma mãe para lhe criar, seu pai se virou pelos dois, sempre deu muito carinho para o filho, e assim como Peter, possuía uma inimaginável imaginação. Contando um pouquinho da história de sua família, o histórico vem de genética, seu bisavô foi o criador do livro o Peter Pan, de onde seu pai tirou seu nome, pelo fato dele ser um menino perdido. O nome foi se intensificando em seu significado com os anos, por Peter se mostrar igual ao personagem do livro: sempre no mundo da lua, não querendo crescer, fazendo logros com todos, fugindo de responsabilidades, e por sempre ter uma imensa ingenuidade e bondade dentro de seu coração, se tornando um garoto muito inocente.

    Quando recebeu a carta de Hogwarts foi uma maravilhosa surpresa para os dois, era o que faltava para Peter, que já via o mundo de uma maneira totalmente diferente de qualquer um, vivia na verdadeira Terra do Nunca.

    Em Hogwarts foi selecionado para Grifinória, casa dos corajosos e destemidos. Aos poucos foi fazendo amigos, mas continuava tendo uma visão de vida diferente de qualquer um. Sempre fazendo brincadeiras e travessuras por todos os cantos, mas devido a sua extrema inocência, sofria as conseqüências com as pessoas, que quando descobriam isso, aproveitavam-se dele. Aos poucos ele criou um modo de defesa, e também, porque conhece Bell, sua sininho. Os dois eram inseparáveis, e Bell o protegia dessas pessoas, assim como ele a protegia de todo o resto. Contudo, ele nunca se deu conta, que com o passar do tempo, Bell passou a ter um sentimento diferente por ele.

    Também conheceu a garota que tem um sentimento de amor diferente, mas não o entendeu ainda – Nick. Garota que sofria preconceito de seus colegas, encontrou em Peter um protetor. Ele levava ela junto para a sua imaginação, sempre tentando fazê-la ver o lado bonito e criativo das coisas. Ficava furioso com quem mexia com seus amigos, seu extinto protetor era enorme, arrumando algumas brigas por isso.

    Agora em seu último ano de Hogwarts, tenta fugir ao máximo de seu maior medo, a responsabilidade de um “adulto”. Não quer se formar, não gosta de pensar nisso, sempre fugindo do assunto quando tocado. Para ele se formar é a mesma coisa que crescer e nunca mais voltar a sua Terra do Nunca. Não admite, mas está tentando pensar em alguma maneira disso não acontecer, ou se acontecer, da Terra do Nunca ele não sair. Veremos se a imaginação dele tem algum limite.

Peter Matthew Barrie
Peter Matthew Barrie
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Livery Bell Qua Out 06, 2010 5:55 am

    Fichas - Grifinória  Pixie-3-pixie-lott-13587519-100-100 Fichas - Grifinória  Pixie-3-pixie-lott-13587512-100-100
    when the first baby laughed for the first time, his laugh broke into a thousand pieces, and each one came bouncing ... Each one became a fairy.
    Nome completo: Livery Christinne Bell
    Apelido (s): Livy, Liv... Mas todo mundo mesmo me chama de Bell. Principalmente o Peter. Ah é, e o Pets tem uma variação enorme de apelidos para mim, Tinkerbell, Tinker, Tink, Sininho, Sino...
    Idade: tenho 15 anos ainda, mas em Outubro eu faço 16.
    Parentes: Meus pais, Katherinne Christinne Bell, meu pai Johnny Bell. Mas, como vocês verão mais para frente, não moro com eles, e sim com minha avó, Georginna Hopkins.
    Raça: Sou sangue-puro, mas preferia não ser.
    Data de Nascimento: 31 de Outubro de 1994.
    Local do Nascimento: Londres - Inglaterra.


    Fichas - Grifinória  Pixie-3-pixie-lott-13588154-100-100 Fichas - Grifinória  Pixie-Icon-pixie-lott-14686954-100-100
    so small that no one can mistake it. so beautiful that everybody see her, even if the notice.
    Altura: AAAH NÃO VALE! Não deviam perguntar isso para uma dama! Que coisa feiosa! Tá, eu conto... Tenho 1,50. É, UM METRO E MEIO, e dai? Continue rindo de mim e eu chamo o Peter para te matar igual como ele mata os piratas!
    Olhos: Castanhos bem claros, bastante expressivos.
    Cabelos: Beeem longos e beeem loiros. São lisos, mas nas pontinhas, eles fazem uma leve ondulação.
    Corpo: Como sou pequeninha, toda a minha beleza é compactada. Ah, tá bom, eu sou bem magrinha mesmo, tanto que sou extremamente leve, acho que tenho uns 43 quilos, algo assim.
    Particularidades: Nada de especial.


    Fichas - Grifinória  Pixie-Icons-pixie-lott-6591625-100-100 Fichas - Grifinória  Pixie-pixie-lott-9824222-100-100
    a sense of time, but a whirlwind trying to achieve her. Oh, how complicated it is to feel things.
    Humor: Meu humor é... Estranho. Uma hora tudo é flores, e depois, eu posso quebrar qualquer coisa com as próprias mãos. Peter diz que eu só consigo acomodar um sentimento de cada vez, (apesar de eu achar isso... Tá, ele tá certo u.u) então, quando eu tenho raiva, é MUITA raiva, quando eu estou contente, estou MUITO contente. Coisas assim, sabe? É sempre tudo no máximo que eu poderia dar. Tanto que, na maioria das vezes, quando eu chego ao máximo do sentimento, ou eu começo a chorar loucamente, ou eu falo tão rápido que me atropelo nas palavras.
    Qualidades: Eu sou companheira e muito protetora com as pessoas que eu amo. Uma garota extremamente fiel, sabe? Não costumo guardar rancor, tanto que, mesmo se me desapontarem, eu vou estar ali do lado da pessoa sempre que ela precisar.
    Defeitos: Acho que essa coisa de sentir tudo ao extremo, isso faz com que eu aja com impulso.
    Manias: Pendurar tudo o que faz barulho na minha mochila, tanto que o Peter diz que eu pareço um sino chegando. AAH, e eu não fico quieta, tô sempre mexendo alguma coisa, seja nos cabelos, seja batendo com os dedos na mesa, qualquer coisa mesmo.
    Maior desejo: Deixar Peter o mais longe possível daquela... daquela... Coisa azul da Nicolle de Lanckar.
    Maior medo: Não ter o Peter comigo. Isso ficaria pior ainda se fosse, de certa forma, perdê-lo para a Lanckar.
    Forma do Patrono: Uma Joaninha.
    Cheiros de atração: O amadeirado silvestre do Peter. Sei lá, me lembra... Como um lugar diferente, longe daqui. AH, não vou ficar dizendo o porque é meu cheiro preferido, mesmo porque, se ele ler isso, o ego dele vai inflar u.u
    Pior memória: Meus pais me mandando embora de casa.
    Vê testrálios? Não.


    Fichas - Grifinória  Pixie-Icon-pixie-lott-14686960-100-100 Fichas - Grifinória  Pixie-Icon-pixie-lott-14686942-100-100
    in Neverland she feels well, in Neverland she can dream. In Neverland is where she lives.
    Casa: GRIFINÓRIA, *-*
    Matéria(as) preferidas: Transfiguração e Feitiços, claro, Vôo também.
    Matéria(as) que não gosta: Poções e Adivinhação.
    Matéria(as) com mais aptidão: DCAT, Vôo e Trato das Criaturas Mágicas.
    Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação e Poções.
    Varinha: Laranjeira, 27cm, núcleo de asa de fada mordente, maleável.
    Animal de estimação: O Peter ;x . TÁ, É BRINCADEIRA, PETER =D Bem, não, nenhum.
    Monitor: HAHAHAHAHAHA' Curti, você sabe contar piadas, hein?
    Quadribol: Eu ADORO voar, mas não conseguiria jogar Quadribol Oo'
    Objetos Mágicos: Tenho um Espelho de Duas Faces, vovó deixou eu ficar com ele. Deu um para o Peter e o outro ficou comigo.


    Fichas - Grifinória  Pixie-pixie-lott-9824355-100-100 Fichas - Grifinória  Pixie-pixie-lott-9824216-100-100
    no story is perfect, no child lives without dreaming. no fairy live without someone. and she, oh dear, she has a history of dreams of fairies.
    Nascer Sangue-puro deveria ser "questão de orgulho", né?
    Bem, comigo não foi bem assim.
    Nasci em Londres, filha de pais completamente bruxos. Eu deveria ser o garoto orgulho dos dois, o que seguiria a tradição Sonserina do meu pai. Contudo, eu não era um garoto, era uma garota. Bem, quanto a isso, eles conseguiram lidar um pouco bem. A única que ficou realmente contente com meu nascimento, foi minha avó, Georginna.
    Eu comecei a crescer como se eu fosse um carma para meus pais. Eles eram dois jovens, não tinham nem 23 anos e já tinham uma filha de seis meses. Eles queriam viajar o mundo, queriam tudo o que um jovem de 23 anos quer, e tinham o que um jovem sonhador de 23 anos menos quer, uma filha. Acho que não estarei exagerando se disser que eles até me odiavam um pouco. E para piorar, eles queriam que eu manifestasse magia o mais rápido possível, e como isso não acontecia, quando eu tinha quase quatro anos de idade, minha avó veio nos visitar, e minha mãe desabou a falar mal de mim, que eu era uma abortada, que eu não iria prestar para nada, que a melhor coisa para ela e o marido seria que eu simplesmente sumisse da frente deles. Minha vó ficou furiosa e começou a me defender, as duas brigaram e no final, minha mãe mandou que eu fosse embora com minha avó. Claro que vovó Ginna não pensou duas vezes, me pegou no colo e aparatou comigo em sua casa, uma pequena fazendinha na Itália. Lá, eu terminei de crescer como toda criança deve crescer. Sendo amada.
    Vovó me contava todo o tipo de história bruxa. Como morávamos em uma fazenda, ela criava muitos animais. A maioria eram animais trouxas, como cavalos, vacas e galinhas. O mais divertido eram os carneiros, eu gostava de ir com ela alimentá-los, sabe, eu até adotei um filhotinho, o Chippy. É, carneiros são a coisa mais fofa do mundo.
    Ah, e ir tirar leite da vaca com ela? Enquanto a ordenhava-mos, ela me contava suas histórias sobre Hogwarts. E agora sim, eu me interessava pelo Castelo, porque ele era interessante, mágico, e não porque eu deveria agradar alguém indo para lá.

    Até que um dia, quando eu tinha dez anos, minha carta chegou. Vovó fez uma festa para nós duas realmente... Deliciosa. Bolos de todos os sabores, sucos de frutas mais frescas impossíveis, doces caseiros... Simplesmente maravilhoso!
    Visitamos o Beco Diagonal para comprar meu material, agora ele parecia mais mágico ainda. Eu comecei a imaginar qual seria minha Casa. Só de pirraça, eu não queria ir para a Sonserina, e sim para a Grifinória. Já que eu era um desgosto para meus pais, seria um desgosto por completo! Eu queria ser como minha avó na escola, uma grifinória travessa, e não como meus pais, dois sonserinos mente fechada e egoístas. Minha avó sempre me ensinou a sonhar, a usar a imaginação, e era isso o que eu mais adorava nela.

    E 1 de Setembro finalmente chega, e entrar naquela Maria-Fumaça foi a hora mais contente de toda a minha semana. Mas, eu tinha um problema, não conhecia ninguém, e como passei a maior parte do tempo de toda a minha vida só com a minha avó em nossa fazendinha, eu não era uma garota muito fácil de se fazer amizade. Até que alguém esbarrou em mim, um garoto que andava pulando em um pé só e contava alguma coisa. Ele tinha parado no 83. Um garoto loiro, definitivamente bem mais alto do que eu, deveria ser mais velho também, mas tinha um semblante tão mais jovem e sonhador do que as outras crianças que eu já tinha visto, que naquele momento, eu fiquei encantada com ele. O garoto me pediu desculpas e se apresentou como Peter, perguntou se podia me ajudar com as malas, afinal, ele era um cavalheiro e eu era uma dama. Eu concordei com a cabeça, e Peter me ajudou a subir no vagão, onde ficamos juntos até chegar na estação. Eu segui para o Castelo com os barcos, e ele com umas carruagens puxadas por cavalos invisíveis.
    Enquanto atravessávamos o lago, eu comecei a imaginar mais sobre Hogwarts. Sobre as aulas, os outros alunos, a comida (que minha avó sempre elogiou e dizia ser melhor do que a dela, o que eu duvidava profundamente), as Casas, a decoração... Toda a magia que fazia Hogwarts ser um outro mundo, outra terra...
    E, eu sei que eu disse que entrar naquela Maria-Fumaça foi a hora mais contente de toda a minha semana, então, eu digo que pisar pela primeira vez no Grande Salão foi a hora mais contente de toda a minha vida!
    E chamaram meu nome, eu sentei naquele banquinho, ficando menor do que já era, e eu gostaria de ter me visto com aquele chapéu enorme e velho na minha cabeça, acho que eu realmente sumi ali na frente de todo mundo, e voltei a aparecer quando o Chapéu-Seletor gritou o meu segundo sonho: GRIFINÓRIA!

    Eu corri para a mesa dos vermelhos, e quem eu encontrei lá? Peter Matthew Barrie, o garoto que havia ficado comigo no trem. Agora eu me sentia completamente bem e em casa. Não sei, mas eu me sentia completa com o Peter por perto. Não demorou nem uma semana para que o loiro se tornasse meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente, meu pai, meu irmão e... Minha posse.
    É, com o passar dos anos, eu percebi que tinha um ciúme imenso do Peter. Odiava quando ele não estava comigo, odiava quando ele conversava com outra garota, odiava quando alguma garota fazia algum comentário malicioso sobre o MEU amigo... Mas, acima de tudo, eu odiava outra amiga do Peter, aquela sem sal da Cabelo-Queimado da Nicolle de Lanckar.
    Até que, no final do ano passado, eu comecei a perceber o que Peter era para mim, por que eu adorava tanto aquele garoto, como toda aquela inocência me fascinava, aquela imaginação sem limites que ele tinha. Eu o queria para mim e ninguém mais. É egoísmo dizer isso, talvez seja até obsessão, mas eu o queria apenas comigo, EU era sua fadinha, EU! E um sentimento enorme foi crescendo dentro de mim, eu não queria ver ninguém o machucando, ninguém o desapontando, não queria que nenhuma garota o amasse. Ao menos, não como eu. E quando eu pensei nisso, assumi que Peter Matthew Barrie fez com que eu me apaixonasse.
Livery Bell
Livery Bell
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 48
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Nicolle McKinney Dom Out 10, 2010 7:02 pm

Nicolle McKinney

Why do you smile
Like you have told a
secret


Nome completo:
Nicolle McKinney
Apelido (s): Nic, Nickey.
Idade: 17
Parentes: Tem como mãe Violet McKinney, e como pai Harold McKinney. Tem uma irmã mais nova, de 6 anos, chamada Rebecca McKinney.
Raça: Nascida-trouxa.
Data de Nascimento: 14 de Fevereiro de 1993
Local do Nascimento: Edinburgh

Look into my eyes
Now
you're getting sleepy ♪


Altura:
Não é muito alta, nem muito baixinha, praí 1,60 e tal.
Olhos: De um tom de verde amarelado/acinzentado escandalosamente bonito, estranhamente parecidos com olhos de gato, são a sua parte do corpo preferida. Bastante expressivos, são claramente as janelas da sua alma.
Cabelos: Naturalmente ruivos, longos e com alguns jeitos ondulados, ela só ainda não os cortou muito curtos porque, embora "dêem mais trabalho que um animal de estimação" - palavras dela -, ela sabe que não seria a mesma Nicolle McKinney sem longos cabelos ruivos. Já os pintou de loiro, e de uns tons acima do seu natural para ficar uma espécie de ruivo-escuro e, embora tenha gostado, dá trabalho preparar a poção todo o santo dia - sim, ela pintou com uma poção que fez que tinha de ser bebida diariamente acabada de fazer para dar resultado.
Corpo: Nic tem um belo corpo, bastante em forma devido ao quadribol, com curvas bonitas e acentuadas, seios fartos e cintura fina. A sua pele é muito branca, toda salpicada de pequenas sardas pela cara, colo e coxas.
Particularidades: Nenhuma.
Avatar: Lindsay Lohan

Got a secret
Can
you keep it? ♪


Humor:
Quase sempre bem-humorada, carismática como só ela consegue pôr toda a gente a rir e com um sorriso na cara só de um pequeno instante com ela.
Qualidades: Bastante leal e corajosa, é o tipo de pessoa que faz tudo por toda a gente e descura da sua própria felicidade para ajudar os outros. Sempre com um grande sorriso na cara, é divertida e nunca uma má companhia. Simpática e amigável também são adjectivos que a caracterizam.
Defeitos: Além de ser demasiado impulsiva e orgulhosa, o hábito de se meter na vida dos outros e a sua curiosidade insaciável são defeitos que a costumam meter em problemas. Outro deles é de não conseguir ficar com a boca-fechada e ser bastante respondona, isto já para não falar de que não leva desaforo para a casa e é muito briguenta.
Manias: Morder o lábio inferior quando está nervosa.
Maior desejo: Ser Auror.
Maior medo: O próprio medo.
Forma do Patrono: Hipogrifo.
Cheiros de atração: Menta, Baunilha e chocolate acabado de derreter.
Pior memória: Nenhuma.
Vê testrálios? Não.

But no one keeps a secret
No one keeps a
secret


Casa:
Grifinória
Matéria(as) preferidas: Feitiços, DCAT.
Matéria(as) que não gosta: HM.
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços, TCM.
Matéria(as) com menos aptidão: HM.
Varinha: 25 cm, de freixo e pêlo da cauda de um amasso, flexível e excepcional para Feitiços.
Animal de estimação: Não tem.
Quadribol: Artilheira.

Cause two can keep a secret
If
one of them is dead...♪


Como começar? Eu sinceramente não sei. Sempre tive uma vida normal - até receber a carta de Hogwarts, claro. Não sei o que poderiam querer com a minha história, sendo que não tive nenhum drama familiar, ninguém me expulsou de casa, não vivi nenhuma história de amor impossível e as únicas criaturas sobrenaturais que conheço são as que estudo na aula de Trato das Criaturas Mágicas.

Nasci, cresci e, felizmente, ainda não morri.

Sou nascida-trouxa e foi uma espécie de susto eu receber a carta para Hogwarts - ainda mais porque eu nunca contei a ninguém as coisas "estranhas" que eu fazia. E foi especialmente doloroso ir para a escola, afastar-me dos meus pais e ainda mais quando a minha mãe estava grávida da Becky, a minha irmã. E, infelizmente, sequer pude vê-la quando nasceu porque estava em época de aulas.

Na escola, obviamente, sempre fui chamada de sangue-ruim pelos “adorados de sangue-puro” – os sonserinos – mas, não se preocupem que o meu soco de direita e realmente potente e alguns dentes ficaram partidos e alguns olhos ficaram misteriosamente roxos, sabem,. Eles nunca mais se meteram comigo, felizmente.

Bem, agora estou no sétimo ano e muito bem, felizmente. Um bocado preocupada e indecisa em relação à minha carreira – embora eu queira mesmo ser auror, eu tenho de ter opções caso os meus NOM’s não dêem para realizar o meu sonho.


Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Summer Reyes Qua Dez 08, 2010 2:49 am

* She will turn your world upside down *
Fichas - Grifinória  Evangeline-Lilly+_8_ X Fichas - Grifinória  Evangeline10 X Fichas - Grifinória  Evangeline_Lilly_008
Nome completo: Summer S. Reyes
Apelido: Sunny
Idade: 17 anos
Parentes: Richard Reyes (pai), Melinda Salander (mãe)

Raça: Sangue puro
Data de Nascimento: 01 de abril
Local do Nascimento: Blackwell village, interior do Texas, se é que existe algo mais interior que o próprio Texas.


* Her eyes, make the stars look like they're not shining, Her hair falls perfectly without her trying, She's so beautiful *

Fichas - Grifinória  Blogcorazon.com.files.2010.02.evangeline-lilly-100x100 X Fichas - Grifinória  Evangeline12 X Fichas - Grifinória  Evangeline-Lilly-evangeline-lilly-8185465-100-100

Altura: 1,69
Olhos: São verdes, mas dá pra confundir com azuis... Inquietos, alegres e de um brilho incomum.
Cabelos: Cabelos longos, castanhos e cheios de ondas. Do tipo que tiraria a maioria das meninas do sério por não ser extremamente liso, mas ele parece combinar perfeitamente com o humor de Summer no dia e ninguém nunca reclamou.

Corpo: Merlin não poderia ter sido mais bondoso com Summer nesse aspecto. Nenhuma gordurinha fora do lugar e com curvas nos lugares necessários. Além disso tem músculos extremamente fortes e braços e pernas definidos.
Particularidades: Sardinhas que cobrem a bochecha e o nariz
Avatar: Evangeline Lilly


* Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações
Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões
*

Fichas - Grifinória  Evangeline-Lilly-psd3163-thumb X Fichas - Grifinória  Evangeline11 X Fichas - Grifinória  Evangeline-Lilly+_2_

Humor: Inquieta é quase impossível vê-la parada, a não ser quando está lendo algo sobre história da magia, mas até isso ela tem que fazer ou batucando com a perna ou segurando o livro com uma mão e fazendo malabarismo com a outra. Alegre e podemos dizer, as vezes, um pouco avoada. Costuma ver coisas que ninguém mais vê, a situação por um ângulo que ninguém havia pensado antes. Vê o lado bom das coisas.
Qualidades: Leal com os amigos, carismática, é dificil alguém que não goste dela, ágil e com uma ótima memória para fatos históricos. Bom caráter, piadista, sem querer ou de propósito. Fisicamente é forte e consegue segurar o folego tranquilamente por mais de 5 minutos.
Defeitos: Péssima memória pra tudo que não envolva história, quando está sobre uma situação de stress toda a sua antiga agilidade se esvai e ela pode se tornar extremamente desastrada e em situações stress, incluem-se caras excepcionalmente bonitos. Péssima cozinheira e péssima com poções.
Manias: Ler livros sobre história da magia, usar as invenções do pai, cultivar algumas plantinhas trazidas do interior.
Maior desejo: Conhecer e se tornar amiga de todos em Hogwarts
Maior medo: Alguém que ela ama se decepcionar com ela.
Forma do Patrono: Dingo ( Espécie de cão + lobo, australiano)
Cheiros de atração: Chuva, morangos silvestres e ternos novos
Pior memória: Quando a mãe depois de uma discussão com seu pai, foi até seu quarto e queimou vários livros seus de história da magia lhe dizendo que eram inúteis. Foi preciso muito “aguamenti” e lágrimas para salvá-los.
Vê testrálios? Vê muitas coisas que os outros não vem, mas não testrálios.


* I wanna celebrate and live my life *

Fichas - Grifinória  Evi-evangeline-lilly-16146814-100-100 X Fichas - Grifinória  Evangeline8mg1 X Fichas - Grifinória  Iconevangelinelilly2

Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: Vôo, História da magia, herbologiações
Matéria(as) que não gosta: Poções, transfiguração e adivinhação

Matéria(as) com mais aptidão: Vôo, Trato com criaturas mágicas, herbologia, história da magia, DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: Poções, transfiguração

Varinha: Vinte e três centímetros, maleável, feita de mogno e núcleo de pena de fênix
Animal de estimação: ---
Monitor: ---
Quadribol: Batedora
Objetos Mágicos: Sensor de segredos



* And in this crazy life, and through these crazy times *

Fichas - Grifinória  50303 X Fichas - Grifinória  Evangeline13 X Fichas - Grifinória  Evangeline_lilly


Summer, é meu nome significa verão, o que não tem muito ver com o dia em que eu nasci, já que foi o dia de maior chuva que o Texas já conheceu. Minha mãe , Melinda Salander, é uma mulher de negócios. Dona de uma das lojas de roupas mais famosas e conceituadas no beco Diagonal. Sim, eu sei que o beco é em Londres e bom, nós moravamos no Texas, mas isso não é problema quando se é uma bruxa e se pode aparatar. Minha mãe sempre fora excelente em tudo,filha exemplar, aluna até hoje lembrada pelos professores de Hogwarts, fazia feitiços, transfigurações e qualquer coisa que lhe pedissem melhor que qualquer outra pessoa. Tudo sem esforço algum. Quando eu nasci, ela encontrou a única coisa que não sabia fazer bem, ser mãe.
Sua única escolha errada, portanto, foi casar com meu pai. Richard Reyes também nasceu bruxo, mas era o oposto da senhorita Salander. Seu desempenho academico era deplorável na maioria das matérias e quando adolescente não tinha a beleza vitoriana de minha mãe e sim um rosto cheio de espinhas. Mas era inteligente, gostava de inventar coisas, até hoje gosta, raros são os dias em que nossa pequena por fora, mas luxuosa por dentro, cabana no Texas não está a ponto de explodir por causa de suas maluquices. Mas não foi isso que fez minha mãe amá-lo numa época longiqua, hoje em dia eles mal se falam... Foi o fato de ele ter tudo pra ser o típico saco de pancadas de Hogwarts e mesmo assim ser querido e adorado por todos. Não havia ninguém que não queria ser amigo de Ricky. Algo nele brilhava feito o sol. Talvez esse algo brilhe em mim também, por isso o nome de verão.
Bom, voltando a minha história, minha mãe com sua loja chiquérrima em Londres mal para em casa. Então sobra pra mim ajudar meu pai com suas invenções. Ele não poderia ter achado parceira melhor, eu sou quase tão insana quanto ele e nada mais divertido do que misturar duas poções altamente explosivas só pra ver o que acontece. A verdade é que o acho um cara genial, extremamente carinhoso e sempre disposto a me proteger do jeito dele. Minha mãe é minha mãe, a amo por isso, mas não somos amigas.
Minha melhor amiga se chama Evelyn Salt. E recentemente descobri que ela é cigana(?!) Eu sei, chocante... Enfim, comecei a fingir que era cigana também, para não decepcioná-la. Talvez ela passasse a gostar menos de mim se descobrisse que no fim eu sou só uma menina do interior do Texas com um pai insano e sem grandes segredos. O único problema é que não sei nada sobre ciganos além do que os livros de magia me ensinaram, ou seja, meu sol vai ter que brilhar muito forte pra eu não ser pega numa mentira.


Última edição por Summer Reyes em Sex Dez 24, 2010 11:32 pm, editado 2 vez(es)
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Lary McDanns Sex Dez 24, 2010 8:51 pm

Fichas - Grifinória  Fddf

((Dados do Personagem))
Nome completo: Lariany Lorena Noah McDanns
Apelido (s): Lary
Idade: 16 anos
Parentes: Mãe (ministério da magia) Pai (comensal da morte)
Raça: Sangue Puro
Data de Nascimento: 23/12
Local do Nascimento: França

((Aparência))
Altura: 1, 66
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanho Escuro
Corpo: É bem magrinha
Particularidades: X.X.X
Avatar: Ellen Page

((Personalidade))
Humor: É muito bom é uma garota realmente animada e de bem com a vida
Qualidades: É gentil, alegre, espontânea, elétrica e verdadeira
Defeitos: Não tem nenhum defeito aparente, talvez apenas o seu mau humor quando tem algo lhe incomodando
Manias: Mexer no cabelo e treinar feitiços novos
Maior desejo: Trabalhar no ministério da magia, por que não pensar grande não é verdade?
Maior medo: Perder o pai
Forma do Patrono: Boto
Cheiros de atração: Erva doce, grama recém cortada, baunilha e flores do campo
Pior memória: Quando teve que enfrentar um sereiano
Vê testrálios? Sim

((Dados Escolares))
Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: Feitiços
Matéria(as) que não gosta: Astronomia
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços e Poções
Matéria(as) com menos aptidão: Numerologia
Varinha: Figueiro, cardíaca de dragão, banhada em sangue de corvo 30 centímetros.
Animal de estimação: Corvo
Monitor: X.X.X
Quadribol: X,X,X
Objetos Mágicos: Lembrol

((História))
Nascida de uma longa linhagem de sangue puros, a mãe abandonou Lary quando tinha apenas nove anos, mas isso não abalou o mundo da menina. Pois o pai sempre fora o seu guardião e é a pessoa mais importante de toda a sua vida. Sempre fora muito educada e nunca falou mentira para ninguém, pois o pai ensinou que mentir era feio e por ter o pai como exemplo nunca fez isso, por, mas que a verdade machuque Lary não teme dize-la. Um dia fora atacada por comensais da morte e quase fora morta pelos mesmos, pois tais a confundiram com outra pessoa, o pai ficou furioso e disse que daria um jeito em todos eles. A menina temendo pelo pior pediu para que o pai não ligasse afinal ela ainda ali, o pai nem deu ouvidos e fora atrás dos desgraçados que quase assassinaram a sua querida filha. A menina não sabe se o pai tivera sucesso.

Quando completou onze anos a sua carta chegara, a menina estava sendo convidada a estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts o pai feliz e orgulhoso ajudou a menina em todo o processo, mas disse que nunca pisara em Hogwarts, a menina não entendeu muito bem, mas não questionou e nem perguntou e ficou com uma leve desconfiança que logo desapareceu. É uma menina super dotada é uma boa aluna e só tira notas altas, mas a sua vida fora marcada pela morte em um acontecimento que mudou a vida de vários alunos.

Em uma bela manhã todos estavam se divertido na beira do lago negro, mas uma menina mergulhou na água e foi para o fundo do lago, ela só não pensara que ali naquele mesmo local os Sereianos estivessem vigiando a todos na superfície, eles pegaram a menina sem dó, mas antes disso Lary foi socorre - lá e quase fora morta também. Quando chegou a menina estava quase morta, mas ainda sim Lary não a deixou, nadou até a menina e quando chegou perto se surpreendeu com um Sereiano puxando sua perna para o fundo. Um dos sereianos enfiou um tipo de tridente na custela da menina e ela morreu bem diante dos olhos de Lary, foi uma luta, a menina precisou enfeitiçar alguns deles para poder sair e levou a colega com ela.

Todos ficaram abismado com o que havia acontecido, mas ninguém culpava os sereianos afinal os alunos são proibidos de nadar no lago justamente por tais riscos, isso abalou demais Lary que se recuperou aos poucos e conseguiu ser a garota gentil que era antes, porem a morte da colega ainda assombra ela como um fantasma a moça chegou até ter pesadelos com ela, mas tudo que algumas conversas com o pai não resolvessem.
Lary McDanns
Lary McDanns
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Nathan Scott Sex Dez 24, 2010 9:47 pm

He rocks, he kicks
Born for a good time

Fichas - Grifinória  James_lafferty_012 X Fichas - Grifinória  James_lafferty_002 X Fichas - Grifinória  James-3-james-lafferty-7907902-100-100

Nome completo: Nathan Scott
Apelido:
Idade: 17 anos
Parentes: Lucas Scott (irmão), Dan Scott (pai) e Deb Scott (mãe)

Raça: Sangue puro
Data de Nascimento: 10 de fevereiro
Local do Nascimento: Londres, Inglaterra


Fichas - Grifinória  James-3-james-lafferty-8196238-100-100 X Fichas - Grifinória  James-3-james-lafferty-8003844-100-100 X Fichas - Grifinória  James-3-james-lafferty-8196239-100-100
Altura: 1,90
Olhos: Azuis
Cabelos:
Curtos e rebeldes, de modo que consiga deixá-los da maneira que quer, atraindo os olhares de todas as garotas do Castelo. Corpo: Definido
e musculoso, porém nadaexagerado, devido aos hábitos esportivos.
Particularidades:
Tatuagem nas costas e um furo na orelha esquerda.
Avatar:
James Lafferty



Fichas - Grifinória  James-3-james-lafferty-8255012-100-100 X Fichas - Grifinória  James-Lafferty-3-james-lafferty-8616173-100-100 X Fichas - Grifinória  Nathan-James-3-james-lafferty-7587541-100-100

Humor: Sempre de bom humor, é um cara tranquilo exceto quando falam mal dele ou do irmão, que ele aprendeu a gostar. Sempre faz uma piada das situações, de modo a animar todos que estão ao seu redor.
Qualidades:
Excelente aluno e jogador de Quadribol, é um exímio bruxo na arte dos Feitiços e das Poções. Fisicamente forte, nunca deixa seus amigos na mão, defendendo-os em todos os momentos. Sincero, inteligente e namorador.
Defeitos: Muitas vezes passa-se por arrogante por se achar superior aos outro(muitas vezes, realmente o é), além de adorar comprar brigas desnecessárias.
Manias: Malhar, jogar Quadribol e paquerar todas as garotas da Escola.
Maiores desejos:
Se tornar melhor amigo de seu irmão e ser o melhor jogador de Quadribol da história.
Maior medo:
O próprio medo.
Forma do Patrono:
Guepardo. Cheiros de atração: Perfume, Chuva e Chocolate Quente.
Pior memória:
Quando era mais novo, viu diversos homens encapuzados na sala de estar da sua casa até seu pai perceber que ele estava lá e aplicar nele a Maldição Cruciatus, de modo a ele aprender a obedecer.
Vê testrálios?
Não.



Fichas - Grifinória  M351edbaf0000_1_6398 X Fichas - Grifinória  293079_1251739015884_100 X Fichas - Grifinória  Avatar

Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas:
DCAT, Feitiços, Poções, Transfiguração
Matéria(as) que não gosta:
Adivinhação e História da Magia

Matéria(as) com mais aptidão:
DCAT, Feitiços, Poções, Transfiguração, Trato de Criaturas Mágicas, Astronomia
Matéria(as) com menos aptidão:
Adivinhação, História da Magia e Herbologia

Varinha:
21 centímetros, maleável, feita de cedro e cordas de coração de dragão.
Animal de estimação:
Coruja branca chamada Camus.
Monitor:
--
Quadribol:
Artilheiro.
Objetos Mágicos:
Penseira e Sensor de Segredos.



Fichas - Grifinória  1_thumb X Fichas - Grifinória  2_thumb X Fichas - Grifinória  124499987273

Um pouco arrogante, sou uma pessoa de coração bom. Venho de uma das mais nobres famílias bruxas, tive sempre tudo do bom e do melhor até aparecer um certo garoto dizendo ser meu irmão. Ainda por cima, teve a audácia de me enfretar no Quadribol, logo eu, considerado o melhor atleta da década! Contudo, aprendi a gostar desse meu irmão, o Lucas, afinal, ele tem muito de mim. Sou muito popular na escola, principalmente entre as garotas, e me aproveito dessa popularidade... Embora não pareça, sou um bom aluno. Além disso, estou começando a me cansar da pressão de alguns de meus amigos, buscando conhecer novas pessoas no colégio e também do meu pai.

Meu pai trabalha no Ministério da Magia, ele é braço direito do Ministro, logo, não reclamo de nenhuma das diversas regalias que possuo. Claro que acabo esnobando um pouco os outros por conta disso, mas no fundo, é só uma maneira de tentar “ser” alguém na escola, ou “parecer” alguém.

Não perco uma boa briga ou um bom duelo. Principalmente quando tenho que defender algum dos meus amigos ou meus aliados. Procuro estar sempre próximo dos meus amigos e mais próximo ainda dos meus inimigos.
Nathan Scott
Nathan Scott
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Thomas Lavinet Sáb Abr 09, 2011 7:38 pm

Fichas - Grifinória  3983510uxFichas - Grifinória  903361xFichas - Grifinória  Hollowartcog003
Dados do Personagem


Nome completo: Thomas Lavinet
Apelido :Tom
Idade :17
Parentes: John Lavinet (pai) Maria Lavinet (mãe)
Raça :sangue-puro
Data de Nascimento: 13/07/1994
Local do Nascimento: Londres - Inglaterra

Fichas - Grifinória  Hollowartcog008xFichas - Grifinória  Hollowartcog056xFichas - Grifinória  Hollowartcog001
Aparência

Altura: 1,83
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiro jogado de lado, um pouco rebeldes mas controlavel.
Corpo: Pele clara, corpo definido.
Particularidades: Animago Registrado (Lobo Branco)
Avatar: Chord Overstreet

Fichas - Grifinória  Hollowartcog068xFichas - Grifinória  Hollowartcog024xFichas - Grifinória  Hollowartcog027
Personalidade

Humor: Feliz
Qualidades: Muito corajoso e um amigo fiel
Defeitos: um pouco ciumento com seus amigos, e quando tiver uma namorada
Manias:jogar o cabelo de lado
Maior desejo: Se tornar Ministro da Magia
Maior medo: perder seus amigos
Forma do Patrono: Lobo Branco
Cheiros de atração: Caramelo, Vassoura Nova e menta
Pior memória: Quando caiu da vassoura
Vê testrálios? Não

Fichas - Grifinória  Hollowartcog086xFichas - Grifinória  Hollowartcog041xFichas - Grifinória  Hollowartcog043
Dados Escolares

Casa:Gryffindor
Matéria(as) preferidas: Feitiços
Matéria(as) que não gosta: História da Magia
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços
Matéria(as) com menos aptidão: Transfiguração
Varinha: Mogno, 23 cm Pena de Fenix
Animal de estimação:não tem
Monitor: Monitor Chefe
Quadribol:Não joga
Objetos Mágicos: Não Possui

Fichas - Grifinória  Hollowartcog048xFichas - Grifinória  Hollowartcog050xFichas - Grifinória  Hollowartcog052
História

Thomas nasceu em uma família totalmente bruxa, recebeu seu nome em homenagem ao seu avô que havia morrido alguns dias antes de seu nascimento, antes disso seu nome era para ser Justen. Seu pai era um famoso jogador de quadribo e sua mãe escrevia para um jornal não muito famoso, por seu pai jogar quadribol muito bem ele sempre quis jogar quadribol como ele, mas ele não nasceu com esse talento, e a primeira vez que subiu em uma vassoura ela se descontrolou e ele caiu, quebrando um braço e uma perna e ficou de cama por longos 2 meses.
Quando Tom entrou em hogwarts foi selecionado para a Grifinória, a casa que ele sempre quis ir, ele nunca chamou muita atenção apesar de ser muito bonito ficava mais em seu canto. Ele sempre pesquisou sobre transfiguração, já que era a matéria que menos se saia bem, para melhorar nela, então começou a pesquisar sobre animagia, pos isso o interessou muito, até desenvolver a capacidade de se transformar em um animal no seu caso em um lobo branco, ele decidiu que não era certo ser um animago ilegal e então foi ao ministério da magia e se registrou.
Em seu quinto ano ele se tornou monitor, e por exercer o trabalho muito bem agora em seu ultimo ano foi nomeado monitor chefe, apesar de ser um bom monitor-chefe, as vezes ele deixa passar algumas coisas mais leves, por que não quer que as pessoas o olhem como uma pessoa chata e obcecada pelo trabalho.


Thomas Lavinet
Thomas Lavinet
Monitor Chefe (Grifinória)
Monitor Chefe (Grifinória)

Mensagens : 2
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Elizabeth Mason Sex Abr 29, 2011 2:29 am

((Elizabeth Aillen Mason))

Fichas - Grifinória  Kristin-kristin-kreuk-18219419-100-100XFichas - Grifinória  Kristin-kristin-kreuk-18219375-100-100XFichas - Grifinória  Kristin-kristin-kreuk-18219390-100-100

Apelido (s): Lizzie, Liz e semelhantes
Idade :17 primaveras
Parentes: Pais: Christopher e Phoebe Mason, irmão mais velho: Dominic
Raça: Trouxa
Data de Nascimento: 03/07
Local do Nascimento: San Francisco- USA

Fichas - Grifinória  Kristin-kristin-kreuk-18219402-100-100XFichas - Grifinória  Kristin-3-kristin-kreuk-7112133-100-100

((Aparência))

Altura: aproximadamente 1m70
Olhos: Verdes
Cabelos: castanhos escuros, lisos
Corpo: Mignon
Particularidades: (nada
Avatar: Kristin Kreuk

Fichas - Grifinória  Kristin-kristin-kreuk-886364_100_100XFichas - Grifinória  Kristin-Kreuk-kristin-kreuk-207061_100_100

((Personalidade))

Humor: Inconstante...XD
Qualidades: Espontânea, divertida, do tipo que está sempre por aí aprontando alguma coisa, às vezes só pelo prazer de me divertir. Completamente apaixonada pela vida, vive cada minuto como se fosse o último, afinal em algum momento ele vai ser mesmo! Além disso é do tipo de garota que vive nos extremos: ou ama, ou odeia, o meio termo, o lugar comum jamais a agradam. Não deixa passar em branco nenhuma ofensa, aceitando os desafios sem pestanejar, o que a torna bastante impulsiva. Alguns dizem que é bastante teimosa, mas prefire quando elogiam a sua inteligência, ainda que não passe muito tempo com a cara nos livros, estudando. Sempre ostentando um sorriso, é bem humorada e não gosta de ver ninguém ao seu redor triste ou desanimado. Expressiva e sociável, faz amigos com facilidade e é bastante carismática. Leal e companheira também. A humildade? Ela é seu sobrenome! Não gosta de falar de si e não costuma comentar sobre seus sentimentos ou problemas com ninguém, e prefere sofrer silenciosamente a se fazer de vítima; Dom define isso como uma garota durona...
Defeitos:Embora seja uma diva e divas não tenham (muitos) defeitos A coragem que às vezes se torna impulsividade, o fato de não me abrir com facilidade e reprimir os sentimentos desagradáveis, além da teimosia, é claro
Manias: Falar em 580 rotações por segundo quando nervosa
Maior desejo: Que o pai a aceite como ela é = bruxa
Maior medo: Perder alguém que ama
Forma do Patrono: raposa
Cheiros de atração: chocolate, amadeirados e uma fragrância masculina que não sei definir bem.
Pior memória: Quando seu pai descobriu que ela era uma bruxa
Vê testrálios? Não

Fichas - Grifinória  Kristin-Kreuk-kristin-kreuk-11905088-100-100XFichas - Grifinória  Kristin-kristin-kreuk-886327_100_100

((Dados Escolares))

Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: DCAT, feitiços e poções
Matéria(as) que não gosta: Voo
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços
Matéria(as) com menos aptidão: Voo
Varinha: É feita de pinheiro, no seu núcleo uma pena de fênix, flexível, mede 22 cm e meio, apta para feitiços complicados. Se ela é temperamental? Não tanto quanto a dona...Garanto!
Animal de estimação: uma gata, Muffin
Monitor: Não
Quadribol: Não
Objetos Mágicos: Não

Fichas - Grifinória  Kristin-3-kristin-kreuk-7112324-100-100XFichas - Grifinória  Kristin-3-kristin-kreuk-7111472-100-100XFichas - Grifinória  Kristin-3-kristin-kreuk-7111289-100-100

((It's my life!!!))

Meu nome é Elizabeth Aillen Mason, mas Lizzie já está de bom tamanho, tenho 17 anos, sou bruxa e minha família me ama, está bom? Não? Sério que não? Puxa não esperava essa! Então vamos lá... Hum... por onde eu começo? Essa coisa de falar de si mesma não faz muito o meu gênero sabe? Não que eu seja uma pessoa amarga ou tenha uma vida infeliz, mas ficar compartilhando as minhas vivências é complicado. Vamos começar pela minha família, então? Satisfeito? Pois bem meu pai é Cristopher Mason, trouxa, médico, lindo de morrer mas com um gênio que só por Merlin! E minha mãe atende por Phoebe McKinston-Mason, trouxa também, dona de uma loja de antiguidades que trabalha com leilões, com um gênio mais... controlado que o de papai. Os dois se conheceram quando papai foi fazer uma especialização nos Estados Unidos, foi amor à 1ª vista! Menos de um ano depois estavam casados, desta união nasceram a pessoa que vos escreve e meu irmão mais velho Dominic Mason. Minhas lembranças de infância da família de papai se resumem a: eles serem do Reino Unido, não lembro muito de ouvi-lo falar sobre eles, nós somente nos víamos nos feriados de Natal, e até onde sei por exigência de vovó Ellie, ficávamos por pouco tempo e nunca permanecíamos na casa da vovó, sempre ficávamos em hotéis e isso gerava discussões homéricas entre meus pais. O nome da minha avó não é Ellie, é Elleonor Mason e ela não é inglesa, é escocesa e é tudo aquilo que vocês imaginam numa avó, ou seja, muito fofa! Ela também é membro de uma família tradicional inglesa, responsável pela manutenção de uma série de hospitais, até onde eu sei ela é filha única. O que deve ser muito chato, convenhamos! Meu avô Thomy, ai não acredito que vou ter que explicar que o nome dele não é Thomy né? Aff... Thomas Ravensworth é o patriarca da família e trabalha nos correios. Meu pai tem uma irmã Emma, que mora em Mônaco, com o marido e seu filho Stuart, um rusky siberiano lindo!!!. Embora houvesse esse distanciamento gritante da família de papai, nossa vida em família sempre foi muito feliz, sem muitos sobressaltos, posso até afirmar que éramos o protótipo da família feliz dos comerciais de margarina, bem isso até eu abrir a caixa de pandora da família. Quer saber mais? Pois bem, eu conto, lá estava eu, no meu aniversário, assistindo a algum programa da MTV quando uma estranha coruja do nada invadiu nossa alegre e calorosa residência em San Francisco. Assim que me deparei com aquela criatura, gritei apavorada... Motivo: não, eu não sou louca! Apenas tenho pavor de seres de penas que voam, eu sei, não é muito comum ouvir isso de uma garota que estuda em Hoggy, mas essa é a minha vida! Voltando... Quando aquela criatura entrou voando, me assustou e deixou cair do bico um envelope endereçado a ninguém menos do que esta pessoa que vos escreve, permanecendo sentada na mesa de centro como se fosse a coisa mais natural do mundo. Estranhei...desde quando existiam corujas correio? Segundos depois papai, mamãe e Dominic entraram no recinto e eu em um fio de voz comuniquei que a coruja tinha trazido uma carta pra mim, vocês não acham que eu ia chegar perto daquele bicho acham? Ergui o olhar na direção de papai e notei que ele estava lívido. Dominic pegou o envelope e começou a ler, eu não estava entendendo nada: o que era Hogwarts? escola de magia? Então mamãe se aproximou de Dom e o levou da sala, informando que eu e papai precisavamos ficar a sós. Ao se deparar com aquela cena, se aproximou, olhou furioso pra ave bicante e, em seguida, olhou bem dentro dos meus olhos e sua decepção era quase palpável quando disse - Ah, não Lizzie, você não! - Bem, o que eu posso dizer? Não era bem isso o que eu esperava ouvir dele no dia do meu aniversário, sim, eu ficaria feliz com um "Parabéns Lizzie". O tom de desprezo que ele usou gelou meu coração e me esforcei ao extremo para não começar a chorar diante dele, eu sentia que ele não estava feliz comigo e... bem, eu só queria que ele se orgulhasse de mim. Ele levantou do sofá onde estivera sentado e deixou a sala sem dizer mais nenhuma palavra. Mamãe se aproximou e percebendo meu estado de espírito disse que ele só precisava de um tempo para se acostumar com a idéia de que tinha uma filha especial, uma filha bruxa. Com essa reviravolta nos mudamos, em definitivo, para a Inglaterra. No dia do embarque quando cheguei a King Cross acompanhada de Dominic, que estava com a vovó Ellie, que estranhamente parecia suuuuper à vontade com aquele ambiente e tudo o mais papai mal os cumprimentou. Lembro que antes de acompanhar a vovó rumo a tal plataforma de embarque me despedi de mamãe que pediu que eu tivesse juízo (Até hoje não entendo o que ela quis dizer com aquilo!) e, respirei fundo, em busca de coragem e me aproximei de papai ( que ficou mudo o caminho inteiro e me dava a impressão de que estava me enterrando dada a sua cara de velório), o abracei e disse que iria aprender tudo o que pudesse, que seria uma excelente aluna e ele ainda teria muito orgulho de mim, então ele me olhou e respondeu que eu daria mais orgulho se fosse uma garota normal. Mais uma vez as lágrimas brilharam em meus olhos e com muito esforço as contive, Dominic me enlaçou pelos ombros e mamãe tomou a frente, dizendo que eles já tinham muito orgulho de quem eu era e disse, mais uma vez, que papai só precisava de tempo... Hum, o tempo está passando e ao que parece o tempo não ajudou em nada...Mas como dizem: a esperança é a última que morre não? Em Hoggy, me senti em casa, confesso também que senti um certo medinho da seleção, sabe como é... eu ouvi falar de um tal Chapéu Seletor e tinha medo que o tal chapéu falante revelasse algo não muito simpático a meu respeito. Sou uma grifinória (com muito orgulho) e tenho me esforçado para ser uma excelente aluna - o que modéstia (inexistente) à parte tenho conseguido - é claro que não sou aquele modelo de bom aluno, aquela perfeição com a qual todos estão acostumados, já que adoro me divertir (o que já me garantiu algumas detenções, meros detalhes) mas... o que seria da vida sem um pouco de aventura? FIM!
Elizabeth Mason
Elizabeth Mason
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Grifinória  Empty Re: Fichas - Grifinória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos