Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
Fichas - Corvinal EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
Fichas - Corvinal EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
Fichas - Corvinal EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
Fichas - Corvinal EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
Fichas - Corvinal EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

Fichas - Corvinal

+12
Jullianne Caine
Haley James
Beatrice Lambert
Bella Chatrywt
Bryan Murray
Nicolle de Lanckar
Ethan Miller
Claire Winchester
Alexandra Harvelle
Matthew Gilbert
Alexia Harvey
Ravenclaw Pride
16 participantes

Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Fichas - Corvinal

Mensagem por Ravenclaw Pride Sex Ago 20, 2010 3:05 am

RAVENCLAW - FICHAS
Ravenclaw Pride
Ravenclaw Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Alexia Harvey Sex Ago 20, 2010 4:24 am

Fichas - Corvinal 2qknlmq

((Dados do Personagem))
Nome completo: Alexia Harvey
Apelido(s): Alex
Idade: 16
Parentes: Dominic Harvey, irmão
Raça: Mestiça
Data de Nascimento: 30/11/1961
Local do Nascimento: Chelmsford, Inglaterra

((Aparência))
Altura: 1,62 m
Olhos: azuis
Cabelos: loiros
Corpo: magra, altura mediana
Particularidades: --
Avatar: Kristen Bell

((Personalidade))
Humor: Variavél. Costuma estar de bom humor, mas tem seus dias ruins.
Qualidades: É uma pessoa amigavel e compreensiva
Defeitos: Teimosia
Manias: Encaracolar o cabelo
Maior desejo: Tornar-se medibruxa
Maior medo: Perder membros da familia
Forma do Patrono: Raposa
Cheiros de atração: Coisas referentes a natureza como cheiro de terra molhada, rosas etc.
Pior memória: Ter sido atropelada por um veiculo trouxa
Vê testrálios? não

((Dados Escolares))
Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: Poções, Feitiços e História da Magia
Matéria(as) que não gosta: Adivinhação e Astronomia
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços e poções
Matéria(as) com menos aptidão: Transfiguração
Varinha: Pelo de unicórnio, mogno, 20cm
Animal de estimação: Gato - Snowbell
Monitor: --
Quadribol: Artilheira da Corvinal
Objetos Mágicos: --


((História))

Ok, serei breve. Nasci na cidade de Chelmsford, na Inglaterra mesmo. Assim como a maioria dos alunos, penso eu, mas essa não é a parte mais importante da história. Sou Alexia, Alex, Lêle, Harvey, e o que mais vocês desejarem que eu seja. Não me preocupo com denominações. Tenho uma familia composta por três bruxos e um trouxa, o que me torna uma mestiça, não que eu abomine ou deteste esse 'titulo' ou qualquer coisa do gênero. Mamãe nasceu trouxa, o que fez com que nossa familia vivesse em meio a sociedade não bruxa. E papai, bem, era inegavelmente bruxo.. assim como eu e Dominic, meu irmão mais velho, mas tão criança quanto um bebê. Ok, talvez tão infantil quanto um moleque de uns 10 ou 11 anos. A minha primeira manifestação bruxa foi um pouco antes de completar 10 anos ao fazer, sem querer, várias pedrinhas atravessarem voando o vidro da sala de estar, em uma velocidade incomum. Apesar de já estar esposta a visões de magias a todo momento em casa por causa de meu pai e, mais recentemente Dominic, confesso que fiquei impressionada com o acontecimento. Não digo o mesmo de mamãe, as vezes acho que ela preferiria que eu fosse trouxa a quebrar os vidros da casa, mesmo não sendo proposital. Enfim, entrei em Hogwarts um tempo depois disso e fui selecionada para a casa da Corvinal, junto a uma renca de alunos com cara de nerds. Me senti um pouco deslocada e ganhei um novo apelido: nerd! Utilizado por alguns sonserinos estúpidos e pelo irmão, tão estúpido quanto. Apesar do intermináveis apesares, Hogwarts melhorou nossa relação como irmãos, já que ele foi minha companhia mais assídua nos primeiros anos escolares, e pelo fato de ele precisar de uma frequente ajuda com suas notas. Com o tempo, descobri que ele não era tão acéfalo quanto eu pensava... ele até tem umas idéias, hmmm, interessantes. Não demorei muito para fazer amizades verdadeiras, e aos poucos acostumei a conviver longe de casa.
Alexia Harvey
Alexia Harvey
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Matthew Gilbert Ter Ago 24, 2010 3:47 am

Fichas - Corvinal Ra0z9f

::Dados do Personagem::

Nome completo:
Matthew Gilbert
Apelido (s): Matt
Idade: 17 amos
Parentes: meu pai e mãe
Raça: Sangue Puro
Data de Nascimento: 20/11
Local do Nascimento: Irlanda


::Aparência::
Altura: 1,89
Olhos: castanhos
Cabelos: negros
Corpo: porte físico de um atleta
Particularidades:--
Avatar: Jared Padalecki

::Personalidade::

Humor: um humor extremamente mutável
Qualidades: Inteligente, pesurasivo corajoso
Defeitos: Orgulhos, Ego extremamente alto , frio
Manias: Despentear o cabelo
Maior desejo: bom a lista é meio grande acho que não caberia aqui então seria de alcançar todos meus objetivos
Maior medo: De se apaixonar por alguém
Forma do Patrono: Fenix
Cheiros de atração: Chocolate
Pior memória: Morte da mãe
Vê testrálios? Sim


::Dados Escolares::
Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: Feitiçoes
Matéria(as) que não gosta: Historia da Magia
Matéria(as) com mais aptidão: Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções e transfiguração
Matéria(as) com menos aptidão: Herbologia
Varinha:22 com núcleo de fênix
Animal de estimação: Coruja
Monitor: --
Quadribol: Batedor
Objetos Mágicos: --


::História::


Nasceu na Irlanda , mas veio ainda bebê para a Inglaterra onde reside ate hoje com seus pais. Veio de uma família extremamente conservadora, ele foi criado com extremos rigor inclusive no quesito estudos. Matt não teve irmãos apesar de sua familiar ser realmente grande. Desde cedo o jovem tinha um temperamento difícil e a medida que crescia só ficava pior principalmente depois de presenciar a morte da mãe, o garoto simplesmente piorou.

Nem mesmo quando o fato de ir para Hogwarts ajudou a melhorar no gênio do garoto, que foi escolhido para ir para Corvinal o que foi uma surpresa para muitos por Matt não era uma pessoa fácil de lidar, afinal ele tinha um jeito implicante, adora provocar os outros e sempre tem uma ponta de crueldade no que fala sempre com ironia e ate mesmo no modo de agir ele pode ser mais frio do que um cubo de gele na forma que tratas os outros, tirando a crueldade natural ele tem outras características marcantes como o ego extremamente alto pois ele não cansa de se gabar de e faz questão deixar estampado na cara de qualquer um que é inteligente e não se importa nem um pouco em falar a verdade ou o que lhe vier na cabeça mesmo que isso machuque quem quer q seja. Seu alvo principal para irritar é o Andrew Morris, esse ele não perde a chance de fazer perde a cabeça com as constantes provocações ate na namorada do garoto ele já deu em cima, algo que ele não esconde de ninguem. Na verdade todo esse jeito de Don Juan, ele não esconde de ninguem, ele sabe o quanto é bonito e a quantidade de garotas que se estapeiam par querer ficar com ele... e bom ele aproveita para da em cima de todas as gurias, ate sua melhor amiga Alex, é alvo de suas cantadas.


Alex é a única que parece realmente aturar o gênio do garoto e bom ou que parece saber que ele não é um garoto mal apenas é mal compriendido, e de algum jitó sabe que ele ate pode se mostra ser muito simpático e amigável lado esse que muitos cutam acreditar que ele tenha, mas a maneira com que ele trata a amiga cria uma grande quantidade de duvida do porque ele ser tão irritante sempre.
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Alexandra Harvelle Ter Ago 24, 2010 5:44 am

Fichas - Corvinal Cats5s


Fichas - Corvinal Catspf
    Nome completo: Alexandra Harvelle
    Apelido (s): Alex ou Have... Mas a maioria me chama de Alex.
    Idade: 16 anos completos
    Parentes: Em Hogwarts, nenhum. Sou a única bruxa da família, mas tenho uma irmãzinha de quatro anos, Mabelle. Minha mãe se chama Marie e meu pai Frederich.
    Raça: Trouxa.
    Data de Nascimento: 13 de Agosto
    Local do Nascimento: Toulouse - França


Fichas - Corvinal Cats1l
    Altura: Tá, eu não sou muito alta. Tenho até medo de ficar me medindo, tanto que da última vez que fiz isso (uns dois anos atrás), eu tinha mais ou menos.... 1,59cm. Acredito não ter crescido muito mais que isso.
    Olhos: Extremamente azuis.
    Cabelos: Extremamente loiros e cacheados. Bem, tem dias em que eu me canso dele assim e então eu uso um feitiço pra alisá-los. AH, é mais fácil do que usar chapinha u.u
    Corpo: Eu sou muito magra! De verdade, magra mesmo! Acho que não sou exatamente o tipo de garota atraente, apesar da Stella sempre me dizer o contrário.
    Particularidades: Ah, nada não .-.


Fichas - Corvinal Cats2z
    Humor: Tenho mesmo que falar de meu humor? Bem, eu sou um tanto bipolar, mudo assim, PIMBA, do nada. Eu acordo super bem e no final do dia, por mais maravilhoso que ele possa ter sido, eu estou soltando faíscas, e na hora do jantar, já estou toda risonha novamente. É estranho isso, mas eu tento me controlar. Então, eu sou o tipo de garota sol&chuva, tudojunto&misturado, sabe?
    Qualidades: Eu sou realmente inteligente, confesso. Mas fora isso, eu sou leal, realmente leal, tanto que sou capaz de abrir mão do garoto por quem estou apaixonada caso a Stella me confesse estar apaixonada por ele também.
    Defeitos: Essas minhas mudanças de humor repentinas.
    Manias: Enrolar o cabelo com o dedo e morder o lábio inferior sempre que estou nervosa.
    Maior desejo: Tenho dois desejos, um trouxa e um bruxo. Meu desejo trouxa é poder participar de um seriado de televisão bem legal. Meu desejo bruxo é ser Auror. Diferentes, não?
    Maior medo: Perder uma amizade especial por conta de minha bipolaridade.
    Forma do Patrono: Uma cacatua Oo
    Cheiros de atração: Café, leite quente, chuva e canela.
    Pior memória: Nossa mudança de país aos meus dez anos. Aaah Toulouse, eu sempre vou te amar, minha doce cidade D:
    Vê testrálios? Não.


Fichas - Corvinal Cats3p
    Casa: Corvinal
    Matéria(as) preferidas: Defesa Contra as Artes das Trevas
    Matéria(as) que não gosta: Estudo dos Trouxas. Mas me deixem explicar... É que eu já sou uma Trouxa, então, não tem razão para eu estudá-los, entendem?
    Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas
    Matéria(as) com menos aptidão: Trato das Criaturas Mágicas e Transfiguração
    Varinha: Laranjeira, 32cm, semi-flexível, núcleo de pêlo de unicórnio.
    Animal de estimação: Uma coruja chamada Athena.
    Monitor: não, obrigada (:
    Quadribol: Bem, se tem uma coisa no mundo bruxo que eu curti de verdade, foi Quadribol. Consegui a posição de Apanhadora no quinto ano. Aah, meu sonho se realizou *-*
    Objetos Mágicos: não, obrigada (: +1


Fichas - Corvinal Cats4fn
    Toulouse. Ah, a linda, agradável e bela Toulouse. Foi de lá que eu vim, sabe? Uma bela cidade cheia de cafés e lojas de bonecas.
    Sabem, o sul da França é o melhor lugar para se viver. E foi lá onde eu nasci, e eu nunca escolheria outro lugar para eu nascer. Meus pais eram donos de uma grande fazenda na área rural da grande cidade. Produzíamos de tudo lá e era uma produção em massa! Mas usávamos a fazenda apenas em finais de semana e férias, quando fugíamos da correria do centro da cidade.
    Nossa casa ficava bem no centro de Toulouse, ao lado de um grande cinema, duas quadras à frente havia uma locadora, ao lado da locadora, a melhor livraria da cidade. E em frente de casa, um McDonalds. Sim, eu era realmente feliz.
    Cresci assistindo desenhos animados trouxas e lendo gibis. Não demorei muito para me interessar por HQ's. O primeiro que comprei foi "A Piada Mortal". Depois disso, nunca mais larguei meus HQ's. Na verdade, desenvolvi meu lado nerd com mais ou menos nove anos de idade, quando eu assumi que era muito mais esperta do que os colegas da minha sala de aula. Talvez eu tenha crescido muito rápido com todos os seriados, livros e HQ's, mas não reclamo disso.
    E eu tinha exatamente nove anos quando a primeira coisa estranha aconteceu. Tive sorte de estar sozinha naquela hora. Eu estava cavalgando pela nossa fazenda, até que comecei a correr com o cavalo. Eu estava tão empolgada e distraída com a velocidade que quando percebi, havia um monte de feno empilhado bem no meu caminho e não daria tempo de desviar ou parar. Eu fechei os olhos, pronta para tomar o maior tombo da minha vida e quando reabri os olhos, eu estava passando com o cavalo por cima do monte de feno. Detalhe: VOANDO! Acreditem ou não, realmente voando. Eu fiquei desesperada quando o cavalo tocou o chão, eu voltei correndo para casa à pé.
    Mais ou menos três meses depois, eu estava toda contente lendo "Desventuras em Série" quando minha mãe gritou de lá da sala que era a minha vez de lavar a louça. Eu fui para a cozinha, toda birrenta, imaginando "por que a louça não se lava sozinha?" e o que eu vejo quando chego na cozinha? Os pratos se lavando sozinhos! Como se alguém invisível estivesse lavando a louça. Eu gritei de susto e os pratos caíram dentro da pia e se quebraram. Fiquei de castigo porque minha mãe não acreditou na minha história.
    Bem, eu decidi me focar em meus seriados, livros, desenhos animados e HQ's. As coisas estranhas ficaram mais raras, mas eu ainda estava com a pulga atrás da orelha, afinal, que tipo de coisa eu era? Será que eu era algum alienigena? Ou algum inseto radioativo havia me picado quando eu era mais nova? Porque não tinha nenhuma explicação para isso! Eu não tinha amigos, poucas pessoas gostavam de falar comigo, na verdade, quase ninguém. Meus livros eram meus amigos. Tá, eu não era completamente feliz com isso, mas não reclamava. Juntando isso com as coisas estranhas que aconteciam comigo, meus pais começaram a achar que eu era possuída por alguma espécie de demônio ou que alguém tinha feito alguma macumba pra mim e começaram a chamar vários padres e pastores pra tentarem me livrar do que quer que fosse. Como nada deu resultado, eles acharam que talvez fosse melhor irmos morar em outro lugar.
    Resultado disso? Saímos do lugar que eu mais amava do mundo para morar em qualquer outro lugar.
    Mudamos para Londres. Eu tinha dez anos e DETESTEI a mudança. Eu não falava o inglês muito bem, na verdade, eu não queria aprender corretamente. Deixar meu francês de lado era renegar o meu país. Mas eu precisava deixar a qualquer momento. Eu precisava ir para a escola, ou seja, tinha que falar bem o inglês.
    E as coisas estranhas pararam de acontecer? NÃO! Acho que só pioraram. Mas eu tentava esconder.
    Nessa época, eu comecei a ter muitas mudanças de humor, o que fez meus pais ficarem mais preocupados com isso. Bom, ao menos essa parte, os médicos conseguiram resolver, disseram que eu tinha bipolaridade. Bem, não era tão forte, então não precisava de remédios, ao menos por enquanto, era só eu mesma me controlar que estava bem. O psicólogo disse que talvez tivesse sido pela mudança rápida de lugar.
    Bem, e era a manhã do meu aniversário. Um belo dia por sinal, muito belo. Estávamos sentados na mesa da cozinha tomando café, eu usava um chapeuzinho de festa e comida panquecas de chocolate, coisa que minha mãe só fazia pra mim no meu aniversário. Eram umas nove horas da manhã e dai alguém tocou a campainha de casa. Eu sai correndo dizendo que iria atender, podia ser alguém vindo me desejar os parabéns. E quando eu abri a porta, qual a surpresa que eu tive? Um homem que eu não conhecia estava parado lá, mas o que mais me chamou a atenção foram suas roupas. Elas pareciam... Roupas de bruxos, sabe? Igual aos filmes, só que sem aquele chapéu engraçado. Bom, o cara tinha um ar de bondoso, sabe? Mas não era conhecido. Meu pai veio atrás de mim logo em seguida e se assustou com o homem também. O homem sorriu e se apresentou como Joseph Lawrence, diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eu tentei não rir, afinal, o que era aquilo? E então depois eu comecei a pensar "Magia e Bruxaria"? Meus pais estavam agora me envolvendo em coisas de bruxos pra ver se eu "sarava"? Afinal, quem estava mais louco? Meus pais ou alguém fundar uma escola esquisita dessas? O homem pediu para entrar e ele foi tão educado que meu pai deixou. Sentamos todos na sala e começamos a conversar sobre a tal Hogwarts. E então, ele disse que eu era uma bruxa. Simples assim. Eu comecei a rir de verdade. Eu? Uma Nerd estranha como eu? Uma bruxa? Tá, era piada, meus pais estavam fazendo uma brincadeira comigo no dia do meu aniversário, um trote sabe? E então, para provar para mim e para meus pais que bruxos existiam, ele tirou uma varinha de dentro das vestes estranhas e fez a mesinha de centro da sala criar vida e sair andando pelo cômodo. Ficamos assustados, claro, mas dai Joseph fez o objeto "morrer" novamente, era novamente uma simples mesa de centro. Ele tirou uma carta de dentro das vestes e me entregou. Estava lacrada com cera e escrita com tinta verde, parecia até ser escrita com pena. Eu a abri e li em voz alta, vinha o comunicado de que eu tinha uma vaga em Hogwarts e uma espécie de lista de material para comprar. Coisas como um caldeirão, penas, pergaminhos, livros com nomes estranhos e... Uma varinha. Eu me imaginei segurando uma varinha e fiquei alucinada com a ideia disso ser verdade. Bem, isso explicava bastante coisa. Eu contei sobre a primeira coisa estranha, aquela com o cavalo, para o Senhor Joseph e ele sorriu pra mim, me deu duas palmadinhas nas costas e me disse "Você vai se sair muito bem, Senhorita Havelle.". Bom, isso realmente explicava muita coisa. Ele disse que alguém viria nos buscar no dia seguinte para nos levar até o Pipoca Vertical.
    E no dia seguinte, um homem chamado Frederick Norton apareceu lá com um garoto da minha idade. Ele disse que ensinava Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts e que aquele garoto, Adam Norton, era seu filho. Bem, e então, ele nos chamou para irmos com ele até o tal Pipoca. Adam riu de mim quando eu disse o nome do lugar, ele me corrigiu e disse que era Beco Diagonal. Eu ri disso também.
    E chegamos na frente de uma parede de tijolos vermelhos. Tá, aquilo era o tal beco? E TCHARAM! Aqueles tijolos começaram a se mover quando o Professor tocou com a varinha neles. E EU JURO QUE NÃO ESTAVA BEBADA! Eu só tinha onze anos e nunca fiquei bebada! Aqueles tijolos formaram um arco para nós passarmos, revelando uma ruazinha estreita, cheia de lojas e de pessoas com vestes estranhas. Trocamos o dinheiro trouxa pelo dinheiro bruxo (que é muito mais bonito, fato) e o Professor nos levou à todas as lojas que precisávamos. Adam também fez suas compras.
    Voltamos para casa bobos com tudo aquilo, afinal, havia mesmo um mundo mágico, diferente do nosso habitual. Meus pais sentiam tanto orgulho de mim, mas já estavam com sintomas de saudades, pois sabiam que eu ficaria um ano longe de casa agora. Exceto nas datas comemorativas.
    E no dia 1° de Setembro meus pais foram comigo até King's Cross. Na carta, havia um bilhete para eu pegar um trem. Na plataforma 9 ³/4! Agora me diz, onde raios ficava isso? Meus pais ficaram completamente confusos, até que, por muita sorte, eu encontrei uma família com uma garotinha carregando uma bagagem tão esquisita como a minha. Meus pais (que são mais cara de pau do que eu), chegaram perto daquela família e jogaram indiretas. Descobrimos outra família de bruxos. Foi quando conheci Stella Burett. E desde aquele dia, nos tornamos melhores amigas, sabe?
    Bem, atravesse uma parede (eu fiquei maravilhada com isso) e andei na maria fumaça mais linda que eu já havia visto. Encontrei o Castelo mais mágico do mundo e me senti em casa como nunca me senti na minha própria casa. E olhem que eu simplesmente adorava ficar em casa!
    E quando tive minhas primeiras aulas? Simplesmente a melhor coisa do mundo! A Sté até achava graça em como eu ficava maravilhada com coisas tão simples, como voar, por exemplo, ou aquele teto encantado do Grande Salão.
    Bem, eu fui selecionada para a Corvinal, uma casa que é bem a minha cara, mas a Sté foi parar no Lufa-Lufa. Bom, isso não mudou nada, claro, acho que só fez com que ficássemos mais amigas ainda.
    E eu voltei para casa, fascinada com um novo esporte. Quadribol. Meu objetivo de vida agora, era jogar no time da Corvinal. Meus pais estavam contentes com meu entusiasmo, e me deram uma coruja avermelhada de presente de Natal, assim poderiamos nos corresponder com mais freqüência, uma vez que telefones e internet não pegam em Hogwarts.
    Bem, e no ano seguinte, já sabiamos direito o que fazer. Ir para o Beco Diagonal, comprar o material, e ir para King's Cross, agora eu sabia como chegar até a Plataforma. Pouco antes de eu atravessar para o mundo mágico novamente, minha mãe me agarrou pelo pescoço e me abraçou, chorando rios e mais rios. Ela disse que não aguentaria ficar um ano sem mim novamente, que eu teria que escrever todos os dias. TODOS! Ou ela daria um jeito de chegar até Hogwarts para ver se eu estava bem. Juro que vi os olhinhos da minha pobre coruja, Athena, se arregalarem quando ouviu isso. Eu tentava dizer "Tá mãe, calma... Calma...", mas não conseguia nem respirar. Ela me deu mais um zilhão de beijos na testa e me soltou, tirou umas pantufas estranhas de dentro da bolsa gigante que ela usava e me deu. Havia uma inicial minha bordada em casa pé. Eu enfiei aquilo o mais rápido possível dentro da minha blusa e agradeci, esperando que ninguém tivesse visto isso. Mas claro, alguém viu. Minha sorte foi que era a Stella e seus pais chegando. Ela brincou comigo sobre as pantufas e então atravessamos a parede. Eu fiquei emburrada com aquilo, até encontrarmos uma cabine dentro do trem.
    Havia dois garotos lá dentro, mas não prestei muita atenção, estava morrendo de raiva da vergonha que minha mãe me fez passar. É, minha bipolaridade estava em ação, há minutos atrás, eu estava me transformando em um arco-íris de tanta felicidade, e agora, eu poderia socar alguém. Stella tentava de tudo para fazer meu mal humor passar, até que eu resolvi que tentaria fazer o mesmo e começamos a conversar com os dois garotos da cabine, eram Daniel Lauper e Jack Davies. Não preciso dizer que simplesmente nos tornamos um quarteto muito unido desde então. Éramos de casas diferentes, na verdade, cada um de nós estava em uma casa. Stella era da Lufa-Lufa, Daniel era da Sonserina (não consegui entender o motivo até hoje), Jack era da Grifinória e eu era da Corvinal, mas não vejo como poderíamos ser mais unidos do que somos hoje, nem se fôssemos todos da mesma Casa.
    E então, algo muito estranho começou a acontecer comigo. Eu gostava demais de ficar perto do Jack, na verdade, eu estava encantada com ele. Todo o seu talento artístico, seus poemas, tudo, simplesmente estava me encantando, e a cada dia mais, eu queria ficar mais e mais perto dele. E quando notei, eu estava apaixonada pelo Jack. Até aí, eu não via problema nenhum, eu poderia começar com um jogo de conquista e se não desse certo, largaria mão e continuaria na amizade. Eu estava pronta para começar com isso, meu primeiro passo seria contar para Stella, ela poderia me ajudar demais, e estava tudo perfeito para isso. O que deu de errado? Jack não gostava de mim, gostava da Stella. Ele havia mandado um bilhete (não muito bonito, mas fofo da mesma forma) para ela, e Stella veio mais contente do que nunca pra cima de mim me contar tudo o que estava acontecendo. Eu entrei em estado de choque, não podia estar apaixonada pelo mesmo garoto que a minha melhor amiga. Então, por algum tempo, eu tentei me manter afastada do Jack, ele precisava esclarecer algumas coisas com a Stella, e eu não queria estar por perto quando isso acontecesse, tanto que nessa época, eu me aproximei do Dan, ele sabe da minha.... Paixonite? É, acho que posso chamar assim. Bem, ele sabe o que sinto pelo Jack, talvez o único que saiba, e o que eu descobri? Dan é apaixonado pela Stell. Bem, isso é algo que está me confundindo, de verdade, logo logo, eu vou ficar louca!
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Claire Winchester Qua Ago 25, 2010 9:02 pm

Fichas - Corvinal N1q6mh


((Dados do Personagem))
Nome completo: Claire Winchester
Apelido(s): Claire, Clarinha, Cá. Clá o.o'
Idade: 16
Parentes: Serena Winchester -> irma

Raça: Puro
Data de Nascimento: 20/04
Local do Nascimento: Liverpool


((Aparência))
Altura: 1,65 m >.<' Tem quem goste de baixinhas tá?
Olhos: azuis
Cabelos: Loiros
Corpo: magra, altura ideal para o corpo que possui
Particularidades: --
Avatar: Hillary Duff



((Personalidade))
Humor: Bastante divertida, amiga, sempre com um sorriso nos lábios pronta para ajudar quem precisa...incluindo a Serena
Qualidades: Amiga, preocupada, simpatica
Defeitos: Teimosia, protetora demasiadamente
Manias: Bater com o pé no chão
Maior desejo: ser feliz e viver no meio de animais
Maior medo: Perder quem ama
Forma do Patrono: Aguia

Cheiros de atração: Maresia
Pior memória: quase afogamento
Vê testrálios? não


((Dados Escolares))

Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: Historia da Magia e TCM

Matéria(as) que não gosta: Runas Antigas e Poçoes
Matéria(as) com mais aptidão: TCM e Tranfiguração
Matéria(as) com menos aptidão: Poçoes e Runas
Varinha: Pelo de unicórnio, mogno, 20cm
Animal de estimação: um cão - Rex

Monitor: --
Quadribol: Artilheira
Objetos Mágicos: --


((História))

Tinha amanhecido em Liverpool era o dia 19 de Abril. O dia estava mais quente que habitual, minha mãe estava gravida de gémeas, Claire e Serena Winchester. Era a véspera do nascimento de duas irmãs, a barriga mexia dava a impressão que as duas pequenas irmãs se iriam dar bastante bem, brincavam dentro da barriga mãe. O relógio marcava agora as 18 horas da tarde, minha mãe começou a ter dores fortes na barriga, eu e a Serena queríamos sair, estava na hora de virmos ao mundo...meu pai levou a minha mãe para a maternidade, acho que é assim que eu se chamava. A minha irmã queria mesmo sair da barriga da minha mãe, ate pinos ela dava. A minha mãe passou a noite com dores, ai como é que aquilo se chama, já sei passou a noite toda com contracções. Diziam que a hora do nosso nascimento estava perto. Pois bem eu nasci no dia 20 de Abril às 17.10 era uma bebé sossegada tinha pena da minha mãe, cinco minutos depois Serena nasceu. A minha mãe estava exausta, duas gémeas. Os nossos nomes era homenagens às nossas avós, Claire Marie e Serena Jonah Passamos quatro dias na maternidade e fomos finalmente conhecer a nossa casa. Era grande, tinha quatro quartos, os meus pais já deviam estar a imaginar ter gémeas. Os nossos quartos eram cor de rosa, eram bonitos. Foi lá que eu ia a minha irmã crescemos, o nosso quarto rosa, num bairro sossegado onde nós podíamos brincar a vontade na rua. Eu e a minha irmã nunca nos separávamos desde pequenas. Éramos como gémeas siamesas. Éramos muito parecidas.

De verdade eu devo a vida a minha irmã, bem eu vou explicar melhor. Eu tinha 2 anos e estava a brincar com a minha irmã no nosso jardim perto da piscina. Brincávamos com uma bola vermelha pequena, bem brincávamos como duas crianças normais de 2 anos de idade e por acidente a nossa bola foi parar dentro da piscina, eu era a mais velha, bem 5 minutos mas era então debrucei-me sobre a piscina para apanhar a bola enquanto a Serena foi chamar a nossa mãe. O meu pé escorregou e eu cai na piscina, não conseguia respirar nem me mexer, parecia que era o meu fim. A minha morte. De repente fui puxada pela minha mãe. Ela fez com que eu voltasse a respirar e pouco tempo depois estava num sitio desconhecido. Tinha medo daquele lugar, pessoas de batas brancas com seringas, Não me quero lembrar mesmo. Pouco tempo depois voltei para casa. Foi arrepiante mas já passou.

Os tempos iam passando e eu e a minha irmã cada vez mais ficávamos curiosas em saber coisas sobre magia sobre a nossa nova escola, Hogwarts. Afinal iríamos aprender a controlar a nossa magia, conhecer novas pessoas fazer novos amigos. Seria bom.

Era o dia 12 de Julho quando a minha mãe me vem acordar no meu quarto, ela tinha um sorriso nos lábios e me mostrava uma carta com o meu nome e um selo que eu não conhecia. Será que era? Só podia. Me levantei da cama e imediatamente abri a carta. Era de Hogwarts, eu tinha sido aceite na melhor escola de magia e feitiçaria do mundo. Eu era aluna de Hogwarts! Minha irmã também tinha recebido a carta, primeiro ano aí iríamos nos.

Eu e a Serena estávamos cada vez mais ansiosas para a entrar na nossa nova escola. Arrumamos a mala juntas, afinal nós sempre e sempre seriamos inseparáveis desse por onde desse. O tão aguardado dia da entrada para a escola tinha chegado. Os nossos pais levaram-nos ao expresso. Toda uma agitação estava presente nos pais e em nós. Havia alunos correndo pela estação. Eu estava ansiosa por conhecer novas pessoas. Despedi-me então dos meus pais e entrei animada no expresso. A viagem foi demais. O castelo era lindo, perfeito fiquei sem palavras quando vi aquele castelo, quando vi o seu exterior quando vi o seu interior, era simplesmente perfeito. Fui seleccionada para Griffyndor e a Serena foi selecionada para a Slytherin e isso começou-nos a afastar, ela não gostava muito das minhas companhias e eu, sinceramente, eu também não gostava muito das companhias dela.

Embora não estivessemos tão juntas como antes, eramos bastante populares, e sempre nos apoiavamos uma a outra. Actualmente, os meus melhores amigos são o Blaine e o Maxwell. Eles são bem legais tanto comigo como com a Serena, quer saber eu até acho que o Max gosta da Serena. Torço para eles se arrumarem. Conheci o Blaine logo no primeiro ano em Hoggy, quando cai em cima dele...ah promenores depois (:

Enfim, essa sou eu e essa é a minha historia
Claire Winchester
Claire Winchester
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Ethan Miller Sáb Ago 28, 2010 6:09 am

Fichas - Corvinal Iconjan

((Dados do Player))
Nome: Sabrina
Idade: 13 anos
Data de Aniversário: 29/12/1996
Cidade - Estado - País: Pindorama/ S. Paulo / Brasil
MSN: sabrina_rock_nxzero@hotmail.com
E-mail: sabrina_rock_nxzero@hotmail.com
Como conheceu o Hogwarts Revellium? Em casos de indicação qual o nome de quem indicou? Mary - Admin
Já jogou em fórum antes? Qual? Sim. Supers, The Forks, Ascendio, Wizard Portal, Malfeito-feito, entre outros
Leu algum livro de Harry Potter? Todos
Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? Postar só nos fins de semana ou quando tenho vontade
Possui outro personagem no fórum? Qual? Ainda não

((Dados do Personagem))
Nome completo: Ethan Miller
Apelido (s): Et
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 17 anos
Parentes: Pai e Mãe
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue Puro
Data de Nascimento: 25/12/1993
Local do Nascimento: Rússia

((Teste de Ação))
Descreva uma situação vivida pelo seu personagem, mínimo 15 linhas:

Bom vamos as apresentações sou Ethan Miller, garoto da Corvinal humanitário e do bem, agora que já entenderam como eu sou vamos dar uma volta comigo? Ou melhor, acompanhar meu dia a dia. Normalmente eu levanto escovo os dentes e penteio um pouco o cabelo, coloco o uniforme com o símbolo da minha casa e vou para algum lugar ficar sozinho ou conversa com minhas duas amigas. Eu andava normalmente pelos corredores da escola sem se importa com os dedos apontados para mim ou com as piadas de mau gosto sobre meu cabelo mal arrumado.

Eu andei até o Bosque do Trestralio, pequenos cavalos com azas eles são marrons e seus ossos ficam sempre na carne, são magrelos e um tanto feios, porem são minha única companhia quando estou só, perdido nos meus pensamentos. Eu sempre levo uma bolsa com vários pedaços de carne que eu furto da cozinha da escola, eu sei que não é nada legal fazer isso mais os bichinhos são carnívoros, eles não comem gente, mas comem apenas carne. Meus passos em curtos e rápidos eu não queria demorar a chegar até o Bosque eu adorava alimentar aqueles pequenos animais.

Quando cheguei um dos maiores estava mais a frente, com um lindo sorriso esboçado no rosto me aproximei e acariciei seu rosto lhe mostrando um pedaço de carne e jogando para cima, ele deu um saltinho fácil e pegou a carne ainda no ar, todos os outros se reuniram e eu sai dando carne para todos. Os pequenos sempre eram meu divertimento adorava brincar com eles, mesmo que eu tivesse que jogar carne pra isso, ou sair com uma carne pendurada no braço, era ótimo saber que ao menos tem alguém para brincar com eles e os alimentares.

((Aparência))
Altura: 1, 75
Olhos: Azuis
Cabelos: Castanho mel
Corpo: Atletico
Particularidades: Metamorfagia
Avatar: Robert Pattison

((Personalidade))
Humor: Bom
Qualidades: Bonito, Atencioso e Simpático
Defeitos: Grosseiro -quando quer-
Manias: Olhar o mapa do maroto, ler e estudar
Maior desejo: Se um Bruxo realmente bom
Maior medo: De repente trombar com um Basilisco
Forma do Patrono: Fenix
Cheiros de atração: Cheiro de Flor do Campo
Pior memória: Ver uma garota morrer
Vê testrálios? Sim

((Dados Escolares))
Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: Todas
Matéria(as) que não gosta: Estudo dos Trouxas
Matéria(as) com mais aptidão: DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: Estudo dos Trouxas
Varinha: Figueiro, 36 cm
Animal de estimação: Coruja
Monitor: Monitor Chefe
Quadribol: Batedor
Objetos Mágicos: Mapa do Maroto

((História))

Ethan nasceu na Rússia mais cresceu no Chile, sua vida nunca foi atordoada ou coisa do tipo os pais eram felizes e tinham um relacionamento feliz, Ethan agradecia por não ser um desses filhos que são maltratados pelos pais, sempre soube que era um Bruxo e trazia décadas do sangue puro, os pais eram gentis e educados e ensinaram Ethan tudo o que podiam antes de chegar a tão esperada carta de Hogwarsts. Quando a coruja da família apareceu na janela do garoto com uma carta pendurada no pescoço os pais ficaram tão feliz que fizeram uma festa para toda sociedade bruxa.

Todos apreciaram a bondade e determinação de Ethan sem falar que era estudioso e esperto os pais já esperando que ele fosse da mesma casa que os dois eles ficaram muitos feliz em saber que Ethan logo iria para mesma escola que os próprios aprenderam tudo o que sabe hoje. Ethan tinha 11 anos quando embarcou para um mundo totalmente diferente e estava certo que sua vida mudaria deis de que eles, pois os pés naquela Maria Fumaça. Os anos passaram completamente normais porem o bruxo se meteu com pessoas erradas e acabou vendo a morte de sua primeira amiga Lizzie ou Elizabeth seu verdadeiro nome.

Mesmo tendo ficado um pouco estranho no começo e na maioria das vezes que as pessoas tentavam conversar com ele, ele era bruto e nada gentil. Ethan soube superar a morte e nem se lembra mais disso e agora com 17 anos descobriu que ele vai ter que lutar por uma amizade que chega a ser quase impossível, está pronto para defender sua amiga e entrar em qualquer enrascada por ela.
Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Nicolle de Lanckar Sex Set 03, 2010 7:43 pm

Fichas - Corvinal 11bjfrr

Fichas - Corvinal Nickpersonagem
Nome completo: Nicolle de Lanckar
Apelido (s): Nick, Nic
Idade: 17 anos
Parentes: Victor de Lanckar (pai-falecido), Amanda de Lanckar (mãe-falecida), Jake de Lanckar (irmão-falecido), Camille de Lanckar (irmã-falecida) e Joanne de Lanckar (irmã-falecida)
Raça: trouxa
Data de Nascimento: 27 de Março
Local do Nascimento: Paris

Fichas - Corvinal Nickaparencia
Altura: 1,60
Olhos: verdes
Cabelos: ruivos
Corpo: Magra, com um corpo bem definido.
Particularidades: XXX
Avatar: Rachel Hurd Wood

Fichas - Corvinal Nickpersonalidade
Humor: Bastante fechada a garota não costuma se abrir com os outros, reservada, prefere ficar na sua, contudo é uma companhia agradável
Qualidades: Inteligente, amiga, sincera e leal
Defeitos: Tímida e sicnera
Manias: Sempre carregar um livro pra onde quer que vá
Maior desejo: Se tornar uma grande escritora
Maior medo: Não conseguir se formar
Forma do Patrono: Libélula
Cheiros de atração: Grama molhada, framboesa e manga
Pior memória: A noite em que os pais e a irmã morreram
Vê testrálios? Sim

Fichas - Corvinal Nickhogwarts
Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas
Matéria(as) que não gosta: História da Magia e Herbologia
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços e Transfiguração
Matéria(as) com menos aptidão: Vôo e História da Magia
Varinha: 23 centímetros, maleável, azevinho, lágrima de fênix e pêlo da cauda de unicórnio.
Animal de estimação: Uma gata alaranjada chamada Becky
Monitor: XXX
Quadribol: XXX
Objetos Mágicos: XXX

Fichas - Corvinal Nickhistoria
Nossa história começa em Paris onde vivia o casal Victor e Amanda de Lanckar e o seu primogênito Jake, que foi o único filho do casal um único ano, depois desse ano Nicolle nasceu, a garota tinha os olhos verdes do pai e os cabelos ruivos da mãe, sendo criada na capital da moda não era de se estranha que a garota fosse do tipo que seguia as tendências da moda, era filha de uma família rica e bastante influente, por isso sempre conseguia o que queria com bastante facilidade, o que por vezes deixava seu irmão mais velho Jake um tanto enciumado, mas afinal Nicolle era a única garota da casa, a garotinha do papai, que sempre fazia pirraça ao ser contrariada e para os pais sempre foi muito menos trabalhoso dar a ela o que queria do que escutas seus berros em protesto.

Apesar de todas as brigas entre Nicolle e Jake os dois se davam bem, Jake sempre protegia Nicolle de tudo e todos, afinal a irmã fora criada com babás que sempre estavam prontas para segurá-la assim que parecesse que a ruivinha iria cair, as coisas mudaram quando as irmãs mais novas nasceram, nessa época Nicolle estava prestes a fazer 10 anos, e ganhara duas irmãzinhas, Camille e Joanne, criaturinhas super fofas e que a garota amaria mimar, o que pra ela seria como 'brincar de boneca', porém muitas coisas aconteceram, brigas entre o pai de Nicolle e alguns homens da máfia francesa que juraram acabar com a vida da família dele. E de fato isso aconteceu em uma tarde, pouco depois da ruivinha ter recebido a carta de Hogwarts e o irmão estar lhe contando exatamente tudo da escola a casa dos de Lanckar's foi invadida, ao ouvir os berros de sua mãe Nicolle e Jake pegara as irmãs e se esconderam com elas, quanto tempo passaram dentro do armário era impossível saber, a questão é que a casa estava silenciosa enquanto o ar ficava cada vez mais difícil de respirar, Nicolle e Jake podiam sentir isso e ver que as gêmeas ainda muito novas, com menos de um ano cada uma pareciam ter dificuldades para respirar, precisavam tirá-las da casa, Jake abriu a porta e foi atingido de raspão por uma viga de madeira que caíra, porém Camille fora atingida e ao ver o sangue na cabeça de Camille, Nicolle simplesmente ficou sem reação não sabia o que fazer, A ruiva segurara Joanne mais forte, porém podia sentir a respiração da garota mais fraca, lágrimas começavam a escorrer pelo rosto da ruiva, ela sentira Jake segurar sua mão enquanto a puxava, porém Nicolle parecia não ver para onde estavam indo, a ruiva se deixava ser puxada, até que conseguiram sair da casa, porém a ruiva não conseguia ver seus pais do lado de fora, os enfermeiros pegaram as gêmeas enquanto Nicolle simplesmente se agarrou no irmão, não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, porém ao ouvir a voz dos enfermeiros dizendoque as gêmeas não resistiram a garota simplesmente sentiu as pernas fraquejarem e se não estivesse agarrada ao irmão poderia jurar que teria desabado no chão naquele instante.

Após aquele dia Nicolle nunca mais foi a mesma a garota se fechara de um jeito surpreendente, e não dava liberdade para as pessoas se aproximarem dela, tinha medo, dedicava a maior parte do seu tempo à ficar estudando o que lhe rendia ótimas notas, ela e o irmão passaram a estudar na escola de Magia e Bruxaria, a garota ainda era bastante fechada, mas aos poucos ela deixava algumas pessoas se aproximarem e foi em uma dessas que se aproximou do sonserino Stephan, com quem teve um namoro não muito longo e que terminou de formá um tanto trágica, ouvira palavras que não queria ouvir, e acabou sendo humilhada na frente de muitos alunos inclusive de Jake que não deixou isso barato, e mais uma vez Nicolle presenciou ameaças serem pronunciadas. Não sabia ao certo o que havia acontecido, até que ouvira o diretor pronunciar as palavras que ela menos queria ouvir no mundo, ouvira o homem lhe dizer que seu irmão falecera, nunca soube direito como isso aconteceu contudo não foi de se estranhar que a partir dessa época a ruiva ficasse mais fechada do que nunca e se focasse apenas nos estudos.
Nicolle de Lanckar
Nicolle de Lanckar
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Bryan Murray Qua Set 22, 2010 1:44 am


    ((Dados do Personagem))



    Nome completo: Bryan Murray
    Idade: 16 anos
    Raça: Sangue-puro
    Data de Nascimento: 20 de setembro
    Local do Nascimento: Vila de Broadford, Escócia


    ((Aparência))



    Altura: 1m80cm
    Olhos: azuis
    Cabelos: Castanho escuro
    Corpo: Atlético
    Avatar: Kevin Zegers



    ((Personalidade))



    Humor: Aparenta ser um bad boy, esnobe, mantém essa sua pose para os outros, mas gentil e querido para aqueles poucos com quem tem mais intimidade. Devido ao fato de ser bastante reservado, é um guri quieto, na dele.
    Qualidades: Gentil com aquelas pessoas que acha que merecem seu respeito; querido e meigo; Educado; Divertido e extrovertido quando não está com a sua posse de Bab boy.
    Defeitos: Extremamente metido e esnobe, bad boy.
    Manias: Ficar mexendo a perna; Ficar passando a mão no pescoço e nuca quando nervoso; Tem a mania de estar sempre mexendo no cabelo, tanto quanto entediado, quando lendo, ou fazendo qualquer coisa.
    Maior desejo: Poder assumir publicamente seu namoro com Charlotte
    Maior medo: Não poder mais ficar com Charlotte Bennet ou algum dia a perdê-la
    Forma do Patrono: Touro
    Cheiros de atração: O cheiro das flores num dia de primavera; o cheiro doce e natural de Charlotte; cheiro de limão; o perfume estonteante de Charlotte, que percebe a metros de distância;
    Pior memória: A perda do seu primeiro animalzinho de estimação quando era mais novo;
    Vê testrálios? Não



    ((Dados Escolares))



    Casa: Corvinal
    Matéria(as) preferidas: Trato das Criaturas Mágicos, Astronomia, Feitiços
    Matéria(as) que não gosta: Poções, História da Magia
    Matéria(as) com mais aptidão: Trato com Criaturas Mágicas
    Matéria(as) com menos aptidão: História da Magia
    Varinha: Ébano, 30cm, núcleo de pelo de cavalo alado Granion
    Animal de estimação: Amasso – “Igor”
    Spoiler:
    Quadribol: Goleiro




    ((História))



    Bryan nasceu numa bela noite estrelada na vila bruxa na Escócia. Filho único, mudou-se com seus pais quando tinha uns 3 anos de idade para Londres, devido ao fato de seu pai começar a trabalhar no Ministério da Magia, assim mais fácil para todos se morassem perto do local de trabalho.

    Sempre foi quieto e na dele, tinha poucas amizades quando pequeno. Tinha mais amigos animais do que pessoas mesmo, e não fazia questão nenhuma de mudar isso. Contudo, tinha um melhor amigo, com quem com o tempo foi fortificando os seus laços de amizade. Esse era o Michael Lewis, o qual era um ano mais velho que ele. Com ele Bryan era seu outro lado, o não metido, era gentil e extrovertido, contudo, quando sua prima Elizabeth Scliar ia visitar o primo, Bryan mantinha sua pose metida e esnobe, seu lado bad boy.


    Quando Bryan tinha seus 7 anos de idade, mais ou menos quando a magia estava exalando nele, seu cachorro, seu companheiro desde que nasceu, foi morto por um de seus vizinhos. Bryan com tanta raiva e tristeza da situação, explodiu todas as janelas da casa com a sua magia não controlada, alguns meses depois esse homem mudou-se do local, com medo das estranhas coisas que estavam acontecendo na sua casa. Bryan demorou a superar essa perda, como era muito mimado, nunca tinha passado por coisas do tipo, mas como um perfeito garoto que ganha tudo, superou a perda alguns meses depois.

    Quando tinha uns 10 anos de idade, um ano antes de receber sua carta para Hogwarts, a prima de seu amigo mudou-se para ali, Elizabeth Scliar. Nesse pouco tempo, Bryan se aproximou dela, mostrando seu lado gentil, e compreendeu como as coisas podiam ser difíceis e complicadas de lidar, sendo a tragédia dela uma lição para ela. Logo em seguida os primos foram para Hogwarts.

    Como de se esperar, Bryan recebeu sua carta para Hogwarts e lá foi selecionado para a casa da Corvinal, inteligente do jeito que era, não esperava menos. Lá manteve sua pose de Bad boy que vinha sendo construída desde que ele era pequeno. Era esnobe e raramente se comunicava com pessoas desconhecidas, não gostava de perder seu tempo com pessoas insignificantes. Obviamente, isso era apenas uma mera pose, pois na realidade ele era um garoto muito gentil e extrovertido, mantinha esse jeito como forma de proteção, por ser quieto, e assim ser mais fácil de lidar, ou não lidar com as pessoas, que tinham essa imagem dele. Poucos sabiam como ele era na realidade, dentre esses os grifinórios Michael Lewis e Elizabeth Scliar, os primos que eram seus melhores amigos.

    Em seu quarto ano conquistou a posição de goleiro do time de quadribol, com o qual defende com muito afinco, é um apaixonado pelo esporte.
    Em seu quarto ano conheceu uma sonserina que roubou o seu coração, com ela era perdidamente apaixonado, gentil, meigo e querido, coisas que as pessoas que o viam de longe nunca imaginariam que ele fosse. A responsável por isso é a Charlotte Bennet, que impôs uma condição para esse relacionamento deles: que ele seja um segredo apenas dos dois. Bryan acabou aceitando essa condição depois de caber da trela dela, de dar como desculpa o medo de ser desprezada e humilhada por seus colegas de casa. O velho ditado que existe de que as pessoas ficam cegas pelo amor cabe direitinho ao Bryan, ele nem sonha, nem imagina, que sua namorada na realidade tem dois namorados, este outro que também é enganado é o primo da garota, o Jared Williams. Ele leva tão a sério esse segredo que nem os seus melhores amigos sabem, mas ligeira como Elizabeth é, já está desconfiando que as sumidas do seu amigo devem estar ligadas a um possível romance dele.

    Nas férias desse ano, devido a sua amizade com o professor de Trato com Criaturas Mágicas, matéria que tem seu maior desempenho, conseguiu uma autorização para comprar um amasso, um aparente gatinho, mas que na realidade é um pequeno felinóide com uma capacidade excepcional de detectar pessoas suspeitas ou indesejáveis. O pequeno filhote de amasso já foi batizado com o nome de “Igor”. Igor talvez ajude o Bryan desvendar o segredo de sua namorada, pois este felino não gostará de jeito nenhum de Jared, primo de Charlotte que de acordo com ela é super-protetor, desculpa que ela dá por ele sempre estar perto dela. E também pelo gato ter um pé atrás com a namorada do dono, mesmo Bryan achando que ele está com a sua capacidade ainda irregular por ser num filhote.

Bryan Murray
Bryan Murray
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Bella Chatrywt Sáb Out 02, 2010 4:54 am

((Dados do Personagem))
Nome completo: Annabella Calisto Chatrywt
Apelido (s): Bella
Idade: 16 anos
Parentes: Pais, Tios, Avós e primos.

Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Mestiço
Data de Nascimento: 29/02/1993
Local do Nascimento: Espanha

((Teste de Ação))
Descreva uma situação vivida pelo seu personagem, mínimo 15 linhas:

((Aparência))
Altura: 1,65
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiros
Corpo: Magro
Particularidades: Meio- Veela
Avatar: Avril Lavigne

((Personalidade))
Humor: Bom
Qualidades: Bonita, Simpatica, Sincera
Defeitos: Mau Humor
Manias: Ler, estudar e cantar
Maior desejo: Que as pessoas parem com tanto discriminação aos mestiços
Maior medo: Perder os pais
Forma do Patrono: Águia
Cheiros de atração: Chocolate
Pior memória: Quando caiu e ficou em coma durante um ano
Vê testrálios? Não


((Dados Escolares))
Casa: Corvnal

Matéria(as) preferidas: Todas
Matéria(as) que não gosta: Nenhuma
Matéria(as) com mais aptidão: Todas
Matéria(as) com menos aptidão: Nenhuma
Varinha: Azevinho, 21 cm
Animal de estimação: Coruja
Monitor: -

Quadribol: -
Objetos Mágicos: -

((História))

Bella nasceu e cresceu na Espanha, repleta de luxo e glamour, pra quem dissesse que essa menina era um anjo, era só passar um dia com a mesma para pensar completamente diferente. Uma menina mimada e cheia de si, Bella sempre achou que era dona do mundo de si, porem ao descobrir que era uma bruxa ficou completamente horrorizada e teimou com os pais, trouxas mais porem muitos ricos e com pinta de sangue puro que descriminar nascidos trouxas a obrigaram a ir para a Escola a de Magia. Nas escolas trouxas sempre foi a mais experta da classe e a que mais tirava notas boas, mesmo preferindo estudar a ir para o Shopping Bella se achava normal até os 11 anos.

Ao chegar à escola foi com certeza uma surpresa, Hogwarts não era nada daquilo que Bella imaginava, no seu primeiro ano passou pelo chapéu seletor e foi para casa Corvinal dos belos e inteligentes, ou pelo menos era isso que as pessoas diziam. Sempre sorri e alegre, espontânea e viva para cantar, mesmo às vezes aprontando pelos corredores e dando trabalhos para os monitores, é uma pessoa extremamente boa e gentil. Bella já não pensa como antes acha que o dinheiro não serve para nada e que era uma garota infeliz, mais ao descobrir que a vida não é sô repleta de luxo com certeza a menina mudou o seu jeito de agir e pensar sobre as pessoas, mesmo a vendo muita discriminação por Bella ser meio trouxa
Bella Chatrywt
Bella Chatrywt
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Beatrice Lambert Sáb Nov 13, 2010 6:19 pm

((Dadosdo Personagem))
Nome completo: Beatrice Faith Lambert
Apelido (s): Bea
Idade : 16
Parentes: Sofie Clemence Lambert mãe, Thomas Julius Lambert pai.
Raça: Sangue-Puro
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1993
Local do Nascimento: Lille - França


((Aparência))
Altura: 1,68 de altura
Olhos: azuis
Cabelos: castanho claro, descolorido naspostas, mais ou menos no meio das costas.
Corpo: Magro, sem muitas curvas.
Particularidades: Não;
Avatar: Lauren Conrad

((Personalidade))
Humor:
Alegre, Feliz, algumas vezes instável, chegando a ser mal-humorada e grosseira.
Qualidades: Gentil não importa o que aconteça sempre está tratando as pessoas bem, sempre que precisa dela ela ajuda, sempre querendo ser útil a todos. Obcecada por estudos, sempre esta comum livro embaixo do braço.
Defeitos: Mimada, estúpida, insegura, sensível, chorando por besteira.
Manias: Falar tudo o que pensa, desenharroupas, costurar roupas, opinar sobre roupas e acessórios enfim MODA.
Maior desejo: Tirar os mais altos NIEMS. Se tornar uma grande estilista tanto no mundo bruxo quanto no trouxa.
Maior medo: Que ela morra sem ter conseguido nada que quer.
Forma do Patrono: Gato
Cheiros de atração: Amêndoa, Hortelã, menta,morango, Dior, Dolce&Gabanna, suor. Açúcar, Livro.
Pior memória: Quando seu gato morreu atropelado.
Vê testrálios? Não.

((DadosEscolares))
Casa: Ravenclaw
Matéria(as) preferidas: Feitiços, Históriada Magia, Estudo dos Trouxas.
Matéria(as) que não gosta: Runas
Matéria(as) com mais aptidão: Poções
Matéria(as) com menos aptidão:transfiguração
Varinha: olmo-coração de dragão- 26cm.
Animal de estimação: Gato chamado de Cat.
Monitor: Não
Quadribol:Não
Objetos Mágicos: Não


((História))
Beatrice Faith Lambert, Bea para os íntimos, nasceu no dia 12 de outubro de 1993no mesmo dia em que seu pai fazia anos. Nasceu em Lille na França e por isso,puxa (forçadamente) o sotaque. Nascida da união de Thomas que é inglês e Sofie que é francesa, puxou o pontualismo do pai e a classe da mãe. Bea foi criada para ser uma verdadeira dama francesa, ou como seu pai dizia, uma Lady. Desde pequena tinha aulas de etiqueta e tudo o que precisava para se tornar a própria Maria Antonietta ou a Audrey Hepburn.


Com cinco anos de idade mostrou pela primeira vez que a mágica existia em seu sangue. Fez com que um gato levitasse antes de ser atropelado por um carro, pegou o gatinho para si e o tem até hoje. Com cinco anos de idade, como qualquer outra criança, não conseguia dominar a magia que circulava por seu corpo. Mas ao contrário de algumas crianças que não são capazes de realizar certos tipos coisa, Beatrice furtivamente roubou a varinha da sua mãe e estuporou sou tio avô que estava reclamando com ela. Depois do espanto toda a família ficou contente por ter uma bruxa tão poderosa na família, até mesmo seu tio avô que ficou alguns dias se recuperando do incidente.

Aos onze anos, teve que tomar um decisão que iria interferir totalmente na sua vida: deveria ir para Beauxbatons como sua mãe queria, ou ir para Hogwarts como seu pai queria. Uma espécie de guerra de egos se instalou na sua casa, seus pais discutiam e se alfinetavam falando mal das escolas um do outro, e o pior pressionavam Bea. A verdade era que a garota já sabia para onde queria ir. Hogwarts sempre fora a sua preferida, apesar de dizer a mãe que gostava muito mais de Beauxnatons. Assim comunicou aos pais que iria ir para Hogwarts, pois lá sentia que era o seu lugar. Quando recebeu a sua carta de admissão de Hogwarts, Bea já conhecia de co e salteado tudo sobre Hogwarts, suas casas, seu professores, passagens secretas(contadas por seu pai e sob o olhar reprovador de sua mãe), diretores e matérias ensinada lá. Também já conhecia o básico de feitiços, poções e defesa contra as artes das trevas. Nas férias antes de ir para Hogwarts leu todos os livros pedidos pela escola para o ano letivo.

Nunca se esquecera da sensação de ver Hogwarts pela primeira vez, claro que já há tinha visto em fotos, mas nada se comparava a vê-la ao vivo. Ficara encantada com tudo o que vira, e chegou a se beliscar para ver se estava sonhando ou se tudo era realidade. Soube realmente que fizera a escolha certa em ir para Hogwarts, lá realmente era o seu lugar.

A sua obsessão por conhecimento só é ultrapassada por sua obsessão em criar modelos de roupas e em ajudar as colegas a se vestirem melhor, com certeza se em Hogwarts premiasse o aluno que mais se veste bem e entende de moda Beatrice ganharia com a vantagem única de não ter concorrentes. Todos da escola sabem da sua verdadeira paixão por moda. Ela sai por ai dando palpites para qualquer um que queira a ouvir ( e os que também não) sobre como deveria cortar o cabelo e a cor do batom. Mas quando deixa de lado o seu trabalho artístico, Bea leva à sério os estudos e entre um desenho e outro ela consegue ser uma das estudantes mais brilhantes da Corvinal.

Apesar de ser querida e amada por todos, e também querer e amar à todos, Bea tem um grande inimigo (etambém amor) Drake Holloway. Beatrice não o suporta e ele sente o mesmo tipo de afeição por ela. O desentendimento deles são por tudo, só é preciso estarem no mesmo lugar para que um duelo comece, e isso já é desde o primeiro ano quando o garoto derrubou uma poção nela. Apesar dele jurar que ele não fez por mal, ela jura que não foi acidental e que Drake quis SIM derrubar a poção nela. Se perguntarem a Bea quem ela quer que nunca mais volte para Hogwarts ou que seja capturado por comensais da Morte, ela sem nem pensar responderia: “Drake-idiota-Holloway, ele é um fardo para Hogwarts, não sei por que insistem em mante-lo aqui”. Mas dizem as más línguas que na verdade a birra dos dois é só fingimento e que eles na verdade se amam, e tem quem jure que já os flagrou em uma sala vazia tarde da noite.
Beatrice Lambert
Beatrice Lambert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Haley James Sáb Jan 15, 2011 3:24 am

((Dados do Personagem))
Nome completo: Haley Christine James
Apelido (s): Hales
Idade: 17 anos
Parentes:
Mãe: Lydya James
Pai: Jimmy James
Irmãs (mais velhas): Quinn e Taylor James

Raça : Mestiça
Data de Nascimento: 28/07
Local do Nascimento: Inglaterra


((Aparência))
Altura: Estatura mediana. Nem muito baixa, nem muito alta. Nada que chame atenção! Aproximadamente 1,60m.
Olhos: Olhos castanhos e extremamente expressivos, mostram toda sua doçura e qualquer sentimento que ela queira ou não expor. Como dizem, os olhos são a janela para a alma, e os olhos de haley ainda formam uma ponte para o seu coração.
Cabelos: cabelos castanhos claros ondulados e bem cuidados. Beleza nunca foi uma prioridade em sua lista, então pode-se dizer que tem apenas cuidados basicos com os cabelos. São naturalmente bonitos.
Corpo: Apesar de não fazer exercicios fisicos, ou qualquer atividade para manter as medias, Haley tem um corpo bastante bem definido, qe faz questão de esconder sobre todas as suas vestes.

Avatar: Bettany Joy

((Personalidade))

Humor: Dificl ver a jovem srta james de mau humor. Sempre paciente e dedicada, tem sempre um sorriso e uma palavra amiga para oferecer.. E por que não dizer: Não costuma perder piadas! Apenas, ecsolhe as palavras certas para fazê-las!
Qualidades: Muito paciente e dedicada, se destaca pela sua inteligencia e facilidade em aprender e em ensinar os outros. Gosta de fazer as coisas que se ciompromete com muito oa vontade, e tem personalidade forte o bastante para não dar ouvidos a qualquer tipo de brincadeira ou bobagem que digam pelo fato de os estudos serem uma piroridade inabalavel em sua vida.
Defeitos: Muito autoexigente e perfeccionista, não admite errar e repetir tal erro. Tem um coração enorme , o que pode ser um grande defeito pois a torna uma pessoa ingenua.
Manias: Arquear a sobrancelha sempre que estar desconfiada de algo, morder o lábio inferior sempre que quer disfarçar alguma coisa, colocar uma mecha para trás da orelha quando fica sem jeito, entre outras...
Maior desejo: Terminar os Estudos com louvor, ser feliz e conseguir uma vaga para trabalhar no Ministério.
Maior medo: Falhar em tudo isso, perder alguém da familia ou algum de seus amigos.
Forma do Patrono: Uma garça.
Cheiros de atração: Morango
Pior memória: a Morte de um tio. *em historia*
Vê testrálios? sim

((Dados Escolares))
Casa: Corvinal.
Matéria(as) preferidas: DCAT e feitiços
Matéria(as) que não gosta: Historia da Magia.
Matéria(as) com mais aptidão: feitiços e Trasfiguração
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação e Historia da Magia.
Varinha: mogno, 26 centimetros, flexivel (boa para feitiços defensivos) contendo uma lágrima de sereiano.
Animal de estimação: Um sapo chamado Maluf.
Monitor: X_x
Quadribol: X_x

((História))

Haley é a filha caçula de um importante funcionario do Ministério: Seu pai trabalhava na parte da Administração da Suprema Corte dos Bruxos, e sua mãe é falecida já fazem quase dois anos. Tem duas irmãs: Quinn, que é auror e atualmente foi designada para trabalhar na Romenia, e Taylor, que se tornou uma renomada jornalista e que agora vive com o marido na Russia. A diferença entre a idade de Haley e da irmã do meio é extensa: Quase dez anos de diferença e com isso muita gente imagina que a vida da caçulinha da casa é moleza.

Isso, por que não conhecem seu pai: Um homem muito exigente e que, desde que se lembra, compara Haley com as duas irmãs, o que fez com que a garota se tornasse muito autoexigente e esforçada, sempre tentando mostrar seu valor para o pai. Quando começou a manifestar sua magia, todos ficaram muito euforicos, afinal a pequenina finalmente iniciaria seu processo educacional na melhor e mais tradicional escola de Magia e Bruxaria: Hogwarts. E foi nesse empolgação que Joseph, irmão mais novo de seu pai, a levou para uma visita ao laboratorio onde ele e alguns amigos costumavam fazer experiencias, criando novos feitiços. Seu tio queria lhe mostrar um novo, que havia acabado de desenvolver, mas ainda não tinha pleno controle. O resultado disso: Uma explosão, três feridos (incluindo a pequena Haley) e um morto. Haley quase não lembra do que houve, só lembra que em um momento o tio estava brincando agitado a varinha, e no outro, a explosão.

Seu processo de recuperação não foi tão doloroso, sendo que até mesmo as irmãs voltaram de seus respectivos trabalhos para passar um tempo com a garota, até que ela estivesse preparada para ir a Hogwarts.

O primeiro ano não foi tão facil quanto imaginava: Não eram apenas novidades e muito aprendizado como diziam as irmãs. Elas havia esquecido de mencionar o quanto era dificil e complicado fazer amigos lá dentro! Pode-se dizer que o primeiro amigo que fez foi quase uma semana depois do inicio das aulas: O professor de feitiços pediu que fizesse dupla com um garoto lourinho que a principio não lhe precia muito legal. Essa visão mudou drásticamente no primeiro momento em que ela o ajudou, ensinando-lhe discretamente, sem que ninguém percebesse a maneira correta de portar a varinha para conseguir acertar o feitiço de levitação. Pode-se dizer que sua amizade com Lucas Scott começou automaticamente ali.

O segundo ano, Haley teve um destaque melhor nas notas, mostrando o quanto era dedicada. Os professores ja reconheciam seu esforço, tanto que para obter um melhor desempenho, eles até pediam que a garota ajudasse os colegas que estavam com dificuldades. Tentar, ela até tentava, o complicado era eles quererem mesmo aprender alguma coisa. Logo naquele ano, ganhou o titulo de “nerd” graças a eles.

No terceiro, muitas coisas aconteceram: Haley viu-se meio deixada de lado por Lucas. Não por vontade dele, claro, mas pela obrigaçoes que o time de quadribol lhe dava... mas não se incomodava com isso, muito pelo contrario. Sempre que podia o acompanhava e isso não impediu que a amizade entre os dois continuasse firme e forte, o que faziam muitas pesoas se perguntarem: O que ele via naquela nerd? Nesse mesmo ano, se aproximou de Peyton e Brooke, duas amigas de Lucas com quem uma improvavel amizade se formou.

No quarto ano, Haley passou a intensificar suas aulas de reforços com os alunos que estivessem precisando. Muitas vezes, eles quem lhe procuravam quando estavam perto de algum exame ou proximos a tomar bomba em alguma materia. Com isso, suas notas só tendiam a melhorar e agora, seu grupo de amigos ja havia aumentado: Contava agora com Skills, que também fazia parte do time de quadribol econsequentemente e amigo de Lucas, e também Mouth, nosso atrapalhado locutor de quadribol. Haley não mede esforços para ficar com os smigos, e foi nesse ano que pela primeira vez enfrentou seu pai, que acreditava que essa amizade toda seria um grande empecilho em sua educação.

No quinto ano, a vida de Haley teve uma reviravolta drástica. Após o falecimento de sua mãe , a relação com o pai piorou. Suas irmãs se afastaram da Inglaterra e ela teve de aguentar todo o rancor de seu pai que insistia em usar o nome da mãe em toda e qualquer discussão que tivessem, usando-a como uma especie de arma para ferir os sentimentos de Haley e forçá-la a algo que ele quisesse. Só que ele não esperava que sua caçulinha tivesse uma personalidade forte o suficiente para saber bater o pé e dizer não, especialmente quando ele tentou transferi-la para uma outra escola.

Com essas dificuldades, se a jovem não tivesse o apoio dos amigos, teria no minimo ficado maluca! Foi no sexto ano que conheceu oficialmente Nathan, o meio-irmão de Lucas que não se dava nada bem com ele. Não foi com sua cara: O achou arrogante a muito prepotente, mas não opinou nada, afinal, coisas de familia ninguém deve meter a colher, como dizem os trouxas, mas aos poucos, sua opinião foi se trasformando.

Agora, no sétimo ano, não sabe bem o que esperar. Havia decidido que carreira seguir, tinha planos traçados e metas a conquistar, mas como todos nós sbemos, o destino prega suas peças, entorta as linhas que ja foram escritas na paginas da nossa vida.. e o que seria escrito dali pra frente? Só o tempo vai dizer...

Haley James
Haley James
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Jullianne Caine Sex Fev 18, 2011 12:58 am


((Dados do Player))
Nome: Luh
Idade: 24 anos
Data de Aniversário: 13 - Jan
Cidade - Estado - País: Rio de Janeiro / RJ / Brasil
Como conheceu o Hogwarts Revellium? Parceria e indicação!
Leu algum livro de Harry Potter? Todos, mais de 3 vezes cada XD
Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? Todo dia online
Possui outro personagem no fórum? Qual? Sim ~Louise Campbell

((Dados do Personagem))
Nome completo: Jullianne Caine
Apelido (s): July
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17):
Parentes: Pai e mãe vivos, e um meio irmão que ela desconhece até o momento (Kyle Caine)
Raça: Sangue puro
Data de Nascimento: 11/ Set
Local do Nascimento: Marselha - França / Origens: Mãe Espanhola; Pai: Inglês

((Aparência))
Altura: 1,70
Olhos: Azuis
Cabelos: Castanho escuro
Corpo: Esbelto
Particularidades:
Avatar: Adriana Lima

((Personalidade))
Humor: Sou bem tranquila até que pisem no meu calo, normalmente animada, serelepe!
Qualidades: Inteligente, bonita, determinada, estudiosa, valente e leal.
Defeitos:Teimosia, pavio ligeiramente curto demais
Manias: Tirar a pele do lado das unhas quando anciosa/nervosa/impaciente
Maior desejo: Enfim decidir o que eu quero ser quando crescer
Maior medo: Ser obrigada a cumprir o que não deseja, como seus pais tiveram.
Forma do Patrono: Pantera Negra
Cheiros de atração: Hortelã, canela, pimenta
Pior memória: Nossa graças ao bom Merlim não tenho nada assim ruimmm pra falar (até este momentos foufis)
Vê testrálios: Não

((Dados Escolares))
Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: Feitiços, Transfiguração, Poções, DCAT
Matéria(as) que não gosta: Advinhação
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços, Transfiguração, Poções, DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: Advinhação
Varinha: Redwood, Pelo de Unicórnio, 26 cm
Animal de estimação: uma gata preta chamada Luna, ela tem uma meia lua branca em um dos olhos
Monitor: Monitoro minha própria vida XD
Quadribol: Levo uns pompoms pras partidas, serve?!
Objetos Mágicos: Revelador

((História))
Algumas histórias merecem ser contas desde o inicio...Meu pai lhe contara diversas vezes como ele mamãe o tinha conquistado pela incrível beleza e pelo gênio indomável da moça, eu ria toda vez que ouvia as historias de quando meus pais eram jovens e de como eles haviam se conhecido. Para mim era sem duvida alguma mágico! Me perguntava como duas pessoas que tinham sido marcadas a se casarem com estranhos, que odiavam este fato, mas quando enfim se conheceram se apaixonaram um pelo outro?
Passei anos com a certeza de que tinha a família perfeita, minha vida era perfeita! Como ela não poderia ser? Morava em uma bela casa, que havia pertencido aos meus avós e antes deles dos seus avós, era uma casa antiga, mas de certa forma adorável, só não era melhor do que a casa de férias que temos em Marselha na França, fora lá por sinal que eu nasci, falando em meu nascimento, sou filha de uma espanhola com um londrino, mamãe diz que nasci com o melhor de cada um, papai diz que eu havia puxado muito mais a mamãe do que a ele, pois era bela, simpática (não que os britanicos não fossem), mas ele dizia que eu tenho o ar dos nobres ingleses, o que eu dizia a ele que faz todo o sentido já que ele era um nobre, assim como minha mãe, esse na verdade fora a razão pelos pais deles terem feito o pacto de que quando crescidos eles deveriam se casar, coisa de nobres e de uma antiga tradição entre as famílias que se conheciam há gerações.
Porem comigo sei que vai ser diferente, apesar de amar e respeitar meus pais não os deixaria guiar de tal forma minha vida, dela cuido eu!
Apesar de ter nascido na França eu cresci na Escócia, por isso quando recebemos as cartas das escolas de magia optamos por Hogwarts, hoje após 5 anos de estudos finalmente estou no meu sexto ano, após os temíveis exames que todo quinto anista tem que fazer, e eu me sai muito bem por sinal, afinal sou uma corvinal ou não? (rsrs) Apesar de estar feliz por ter passado logo por essa avaliação estou pensando que logo estarei me formando e não terei mais a viagem no trem vermelho de Hogwarts, não verei todo dia a cara amassada de Quentin pelas manhãs, não espalhem pra ele que eu falei que ele acorda com a cara amassada porque se não ele me joga escada abaixo no castelo, mas eu vou sentir falta de tudo! Até de um certo sonserino que conversei no trem na vinda para o castelo este ano, eu o conhecia, mas nunca tinha conversado tanto quanto desta vez e de alguma forma eu gostei e queria repetir a dose outras vezes, apesar dele ser um sonserino é claro, mas nem todo mundo é perfeito né?
Jullianne Caine
Jullianne Caine
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Quentin Fields Qua Fev 23, 2011 3:52 am

Fichas - Corvinal Chall06Fichas - Corvinal Chall11Fichas - Corvinal Pwalker03
.::.Personagem.::.
Nome completo: Quentin Fields
Apelido (s): Tim
Idade: 17 anos
Parentes: Só os avós
Raça: Puro
Data de Nascimento: 12/01
Local do Nascimento: Winchester, Inglaterra


Fichas - Corvinal Katukas2Fichas - Corvinal Pwalker12Fichas - Corvinal Pwalker16
.::.Aparência.::.
Altura: 1,80
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiros
Corpo: físico bem definido
Particularidades: --
Avatar: Paul Walker


Fichas - Corvinal Islagurl_pwicon11Fichas - Corvinal Paul-paul-walker-5772267-100-100Fichas - Corvinal Paul-paul-walker-5772260-100-100
.::.Personalidade.::.
Humor: Alegre, brincalhão
Qualidades: amigo, leal, esforçado , sincero e justo
Defeitos: Teimoso quanto a suas convicções
Manias: Passa a mão no cabelo
Maior desejo: Ser Auror
Maior medo:Perder os amigos
Forma do Patrono: Falção
Cheiros de atração: torta de pesego, chocolate *-*
Pior memória: Morte da mae
Vê testrálios? Sim


Fichas - Corvinal Pwalker25Fichas - Corvinal Pwalker09Fichas - Corvinal Islagurl_pwicon15
.::.Dados Escolares.::.
Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: DCAT, Feitiço, trasfiguração
Matéria(as) que não gosta: Poçoes
Matéria(as) com mais aptidão: DCAT e trasfiguração
Matéria(as) com menos aptidão: Historia da magia
Varinha: freixo, pêlo de unicórnio, 30 cm, agradavelmente flexível
Animal de estimação: ratinho chamado fred
Monitor: --
Quadribol: --
Objetos Mágicos: --

Fichas - Corvinal Islagurl_pwicon13Fichas - Corvinal Paul-paul-walker-5817177-100-100Fichas - Corvinal Paul-paul-walker-5817144-100-100
.::.História.::.


Quentin nasceu em Winchester, uma cidade ao sul da Inglaterra capital do condado de Hampshire. Taylor mora com sua mãe desde que se entende por gente. Sua mãe Sophie sempre teve mito trabalho para cuidar Quentin, afinal nunca contou muito com a ajuda do pai do garoto. Bem o relacionamento da mãe dele com seu pai era algo que bem complicado ate porque seu pai, Willian, não estava interessado em compromisso serio com a moça.


O pai dele nunca foi do tipo presente e enganou suas mãe, e a coitadinha que se deixou levar pelos galanteios do Don Juan, e ao descobri que Will não passava de um safado, ela resolveu criar seu filho sozinha. Sophie sempre foi uma mulher bastante batalhadora e conseguiu com o pouco que tinha compra uma casa em Winchester para começar a vida e foi nessa casa que Quentin cresceu e sempre que ele perguntava do pai , Sophie sempre repetia que não queria saber dele, mas admitia que a única coisa boa que Willian tinha feito na vida foi da a Sophie foi Quentin, que era seu bem mais precioso.

Chego um tempo em que o Quentin se encheu de perguntar do pai, ele simplesmente percebeu que sua mãe era sua única família, nem mesmo com seus avós ele tinha contato, bem sua mãe perdera o contato desde que foi expulsa de casa, afinal sua família era conservadora . Como ele não sabia muito sobre seus avós nem seu pai, também não interessava.

Quentin sempre foi um menino alegre e brincalhão, sempre aprontava o que era algo normal para a idade, mas fora suas traquinagens ele sempre foi um garoto de bom coração que sempre estava disposto a ajudar os amigos e sua mãe.

Bem sempre que pensamos que tudo vai bem acontece alguma coisa para estragar tudo, La perto dos seu 10 anos sua mãe ficou muito doente, ele cuidava dela mas infelizmente sua mãe não conseguiu se curar e faleceu. A vida dele deu uma reviravolta, os pais de sua mãe apareceram e o acolheram. Ele não os conhecia afinal sua mãe nunca tinha falo deles, ela ainda tinha magoa pelo por seu pai a expulsar de casa. Bem seu avô se sentia culpado pela morte da filha e adorou saber que tinha um neto, mas mesmo com todo afeto que ele dava a Quentin, ele sempre foi mais apegado a sua avó que sofreu muito por esta distante da filha.

Ele vivia bem, mesmo sentindo saudades da mãe ele sempre manteve o espírito alegre e brincalhão, afinal ele sabia que sua mãe não iria querer ele vivesse sempre triste. Ele sempre vê o lado bom das coisas e sabe como se portar nas ocasiões, mas sempre faz questão de dar boas risadas e fazer os outros rirem afinal ser feliz é o que conta,. Porém ele saber como agir quando o tiram do serio e não aconselham que mexam com seus amigos.
Quentin Fields
Quentin Fields
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Amanda C. Nott Sáb Mar 26, 2011 5:23 pm

AMANDA CAITLIN NOTT !?

Fichas - Corvinal 4pv57o

" sing with me just for today, maybe tomorrow the good Lord will take you away "

THE BASICS ?!


    NOME Amanda Caitlin Nott
    APELIDO A-Cat
    IDADE 17
    PARENTES Seus pais ainda estão vivos e possui três irmãos.
    RAÇA Trouxa
    DATA DE NASCIMENTO 17-6
    LOCAL DE NASCIMENTO Birminghan Reino Unido


APPEARANCE?!


    ALTURA Alta
    OLHOS Azuis
    CABELO As vezes loiros, as vezes castanhos.
    CORPO Magro e curvilíneo
    PARTICULARIDADES
    PHOTOPLAYER Rosie Huntington-Whiteley



PERSONALITY ?!


    HUMOR Embora tenha todos os motivos para ser reclusa, é uma Drama Queen.
    QUALIDADES Ousada, decidida, esforçada, dócil.
    DEFEITOS Exagerada, impulsiva, um pouco convencida, não aceita um não como resposta e não tem muita noção do perigo, e finge não ter noção do certo e do errado.
    MANIAS De morder coisas, faz o sinal da cruz por motivos banais, mesmo que não perceba.
    MAIOR DESEJO De se casar construir uma família.
    MAIOR MEDO De perder seus irmãos.
    PATRONO Kiwi (o animal, nao a fruta u.u)
    PIOR MEMORIA Canela e Orégano.
    VÊ TRESTRÁLIOS? Ainda Não



SCHOOL ?!



    CASA Corvinal
    MATÊRIAS PREFERIDAS Estudo dos trouxas e Feitiços
    MATÊRIAS QUE NÃO GOSTA Defesa Contra as Artes das Trevas
    MATÊRIAS COM MAIS APTIDÃO Feitiços
    MATÊRIAS COM MENOS APTIDÃO Poções
    VARINHA Bordo, 25 cm, Pena de Fenix, flexível, boa com feitiços e decorada com flores pintadas a tinta por Amanda.
    QUADRIBOL & MONITORIA
    OBJETOS MAGICOS & ANIMAIS




YOUR HISTORY ?!


    Vinda de uma família católica conservadora, Amanda é o que açontece quando a única filha dentre quatro irmãos de uma familia trouxa e principalmente preconceituosa, é uma bruxa, nasceu em Birmigham na Inglaterra, e no momento em que veio ao mundo já era o orgulho dos pais. Sempre foi mimada, recebia tudo o que queria e os pais não escondiam que Amanda era a favorita. Era.
    Amanda teve uma infância normal, exceto pelo fato que sempre algo de estranho acontecia quando ela e os irmãos se desentendiam, ou quando as coisas não iam como ela esperava, e embora seus irmãos a dedurassem, seus pais nunca acreditavam neles.
    O tempo se passou e As coisas começaram a desandar lentamente em sua familia, primeiro seus dois irmãos mais velhos, que ao chegarem em seu ultimo ano escolar, assumiram ser gays aos pais, logo foram excomungados e expulsos de casa. Foi então que seus pais vivenciaram por si mesmos, durante um almoço de domingo, Amanda não queria comer algo e sua mãe insistia que ela tinha que comer e não deveria ser ingrata e então aconteceu, uma faca voou em direção na direção dela. Após o choque sua mãe começou a chorar, seu pai e seu único irmão ainda acolhido pela família, estavam paralisados, a primeira reação dos pais foi chamar um exorcista, masé claro que nada aconteceu, depois disso foi ignorada pelos pais e irmão, era como se não existisse. Não demorou muito ate que Amanda ligasse desesperada para os irmãos mais velhos, dizendo que não queria mais ficar ali, os irmãos não lhe recusaram abrigo e desde então vem morando com eles.
    O tempo se passou e logo Amanda estava prestes a fazer onze anos, foi então que a carta chegou, trazida por um homem que viera lhe explicar o que era, sua reação inicial foi rejeição, por que afinal, magia era coisa do satã certo? Ela perguntou a mesma coisa ao seu instrutor, que apenas limitou-se a rir, enquanto seus irmãos a censuravam, por fim, embora o terror a consumisse, ela acabou por aceitar, afinal era a única explicação concreta lhe foi dada por ser estranha. Em setembro ela ingressou Hogwarts, onde atualmente esta a cursar o Setimo ano. Amanda, gosta de Hogwarts e aprendeu a gostar de ser uma bruxa e embora não seja muito boa em todas as matérias se dedica muito aos estudos, e embora seja contraditório, em sua visão, ainda faz pequenas preces, principalmente antes de dormir e antes das refeições, tenta ser discreta, mas não é divicil ver ela fazendo sinais da cruz, principalmente nas aulas de DCAT. Não considera mais seus pais como parte de sua família, embora ainda tenha, ainda que pouco, contato com eles. Gosta de fingir não ter muita nocão do certo e do errado, talvez como um modo de fugir da "religião", ou talvez é seu modo silencioso de expressar de que não sabe mais em que acreditar.



THE REAL YOU ?!


    NOME Marina
    IDADE 16
    MSN marinasantos_1995@hotmail.com
    OUTROS PERSONAGENS Não


application made by blackhands of caution 2.0.

Amanda C. Nott
Amanda C. Nott
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Jane Allen Sex Abr 01, 2011 10:18 pm

Fichas - Corvinal 400x200
Jane Allen

((Dados do Personagem))
Nome completo: Jane Katherine Allen
Apelido (s): Jane.
Idade: 16 anos
Parentes: Joanne e Carl Allen (Pais)
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Mestiça
Data de Nascimento: 30/10/1994
Local do Nascimento: Liverpool , Inglaterra

((Aparência))
Altura: Não muito alta por volta dos 1,65, talvez um pouco mais
Olhos: Verdes, como os da mãe
Cabelos: Negros e ondulados, chegando abaixo das costas.
Corpo: Esbelto e esguio, possui uma boa postura e curvas acentuadas
Particularidades: Animaga ilegal - gato branco.
Avatar: Blake Lively


((Personalidade))
Humor: Bem humorada, gentil, meiga e confiável, é assim com todas a sua volta e acaba contagiando-os pro causa de sua simpatia.
Qualidades: Amiga, leal e extremamente preocupada com o próximo.
Defeitos: Teimosa e um pouco mimada
Manias: Estralar os dedos
Maior desejo: Ser uma bruxa famosa, quem sabe até tentar ser ministra.
Maior medo: Perder os pais
Forma do Patrono: Um gato
Cheiros de atração: Menta, às vezes adocicada, cheiros de valentia, seja lá como for, quando sente, lembra-se de pessoas valentes e determinadas.
Pior memória: Seu primeiro vôo, foi terrível sua queda.
Vê testrálios? Não

((Dados Escolares))
Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: DCAT e Feitiços
Matéria(as) que não gosta: História da Magia
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços
Matéria(as) com menos aptidão: História da Magia
Varinha: Cerejeira, núcleo de pelo de unicórnio, flexível, boa para encantamentos.
Animal de estimação: Uma gata branca e persa, Lucie.
Monitor: Sim
Quadribol: Não joga
Objetos Mágicos: Vira - Tempo

((História))
Filha de mãe bruxa e pai nascido trouxa, mas que também havia freqüentado a escola de magia, Jane é a filha única do casal, sempre teve tudo o que queria, mas nunca ficou esnobe por causa disso, sempre foi humilde e gentil com todos. Desde pequena os pais influenciavam-na a aprender sobre o mundo mágico, foi por esse motivo que assim que ingressou na escola de magia, foi considerada uma das mais interessada das alunas.
No primeiro ano fez amizade com um colega de casa Ethan, ela e o rapaz tem uma amizade verdadeira e estão sempre juntos, assim como a namorada do rapaz, uma sonserina bem diferente das demais, ela é bem sociável e não age como a grande maioria. Ajuda sempre que pode o jovem casal, uma vez que eles estão sofrendo na mão dos sonserinos. A união entre casas não foi muito bem vista, mas Jane acredita que se o casal se gosta deve lutar para ficar junto.
Alegre e bem humorada, parece que chama atenção por onde quer que passa, principalmente de um grifo, pode não demonstrar, mas já notou as olhadas que James lhe dá. Mas tem vergonha de falar com o rapaz, prefere que ele faça isso, mas uma mãozinha é sempre bem vinda, por isso sempre que pode mantém-se por perto, conversando e até mesmo brincando, claro que isso é quando ele permite tais coisas.
Jane Allen
Jane Allen
Monitor (Corvinal)
Monitor (Corvinal)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Nolan J. Barker Sáb Abr 23, 2011 7:25 am

DADOS DO PERSONAGEM
    Nome completo: Nolan Jacob Barker
    Apelido (s): Jamais permitirei que alguém me chame por algum apelido, esse tipo de coisa diminiu essencialmente alguém. Meus amigos e colegas proximos me chamam pelo meu nome completo. A unica exceçao da minha vida e também meu martirio é mamãe, que insiste em me chamar de Jake – na maioria das vezes, enquanto ela me aperta contra o corpo dela. Espero que algum dia eu possa perdoa-la!
    Idade: Dezesseis anos
    Parentes: Jacob Barker, quarenta e sete anos, auror e pessimo pai nas horas vagas; Clarice Marshall Barker, trinta e nove anos, cozinheira admiravel e submissa dona de casa, minha mamãe e meu primeiro exemplo de falta de estilo para de vestir; Petter Barker, oito anos, desocupado que vive do dinheiro do papai, trata-se de uma daquelas especie de monstros heteros que arrotam na mesa e acham que seda italiana pode ser comparada a tecido de departamento, infelizmente meu unico e indesejado irmão.
    Raça: Sangue-Puro
    Data de Nascimento: Vinte e dois de fevereiro
    Local do Nascimento: Londres – Inglaterra



APARÊNCIA
    Altura: 1m e 78cm
    Olhos: Azuis claros
    Cabelos: Naturalmente castanhos escuros – herdados de meu pai, os fios são lisos e eu costumo corta-los sozinho com um canivete, deixando-os repicados e as vezes ligeiramente compridos.
    Corpo: Sempre me preocupei com minha aparencia, além de minha saude, talvez por isso ate tenha tentado ser vegetariano. Costumo praticar exercicios fisicos como corridas diarias durante as manhas e balé durantes as férias. Peso em média setenta e oito kg, mas eu negaria isso para qualquer pessoa se você contasse, estou tentando perder dois kilos ate o proximo festival de dança. Possuo uma estatura mediana, musculos relativamente definidos e uma postura invejavel devido a dança.
    Particularidades: -
    Avatar: Nicholas Hoult


PERSONALIDADE
    Humor: Sou essencialmente calmo, ponderado e educado. Costumo ser ligeiramente sarcastico e as vezes posso soar acido, mas não sou uma pessoa ruim. Elegante e com um humor adaptavel. Sou diplomata e espectador da vida alheia.
    Qualidades: Ninguém poderia reclamar da minha companhia, sou uma pessoa de forma geral agradavel. Dou otimos conselhos e também dicas de moda.
    Defeitos: Sou rancoroso e nunca esqueço algo – mesmo que pequeno – que alguém tenha feito para mim. As vezes posso ser exagerado, ate mesmo dramatico.
    Manias: Roubar batons de garotas descuidadas para experimentar escondido no dormitorio de madrugada, combinar minhas meias com a o algum acessario das minhas roupas, adoçar café com mel e toma-lo em pequenos goles. Imaginar o Prof. Eros enquanto faço coisas desapropriadas para dizer em voz alta.
    Maior desejo: Conquistar uma vida confortavel e segura, ser aceito pelas pessoas com quais convivo. Ingressar para a Academia Bruxa Mundial de Balé e sair em turnê com a cantora pop bruxa do momento Kesha. (Descobrir qual a cor preferida de cueca do Prof. Eros para presentea-lo com várias para tirar do corpo dele na nossa lua de mel.)
    Maior medo: Desistir de mim mesmo para agradar aos outros, me abandonar essencialmente para me tornar o homem perfeito para meu pai e a sociedade. Além de baratas e sapos, é claro!
    Forma do Patrono: Ironicamente meu patrono assume a forma de uma cobra, se eu pudesse escolher algo não poderia ser melhor, digamos que eu gosto bastante de cobras!
    Cheiros de atração: Perfume masculino – especificadamente o do professor Eros, torta de frutas vermelhas da mamãe e sangue.
    Pior memória: Ser expulso de casa pela minha opçao sexual aos quinze anos.
    Vê testrálios? Claro que não!


DADOS ESCOLARES
    Casa: Corvinal
    Matéria(as) preferidas: Poçoes e Herbologia
    Matéria(as) que não gosta: Trato das Criaturas Mágicas, como alguém pode achar bom para minha formaçao academica lidar com criaturas nojentas e fedidas?
    Matéria(as) com mais aptidão: Poçoes e Transfiguraçao
    Matéria(as) com menos aptidão: Trato das Criaturas Mágicas
    Varinha: 32 centrimetros, feita de cerejeira e com nuclueo composto de escamas de Sereiano. É inflexivel, possui uma tonalidade profundamente avermelhada e o brasao da familia entalhado no punho.
    Animal de estimação: Sem animais de estimaçao que sujam e ficam doentes.
    Monitor: -
    Quadribol: -
    Objetos Mágicos: -


HISTÓRIA
    Era uma vez uma criança que trouxe ao mundo a vergonha para sua familia. Talvez você me julgue um pouco exagerado, quem sabe ate me ache carente. Mas a verdade é que, de alguma forma, as coisas parecem ter acontecido exatamente assim. Você entederia se estivesse no meu lugar? Você continua olhando para mim como se eu fosse uma aberraçao? Porque na maior parte do tempo talvez eu me sinta exatamente como alguém que não nasceu para esta epoca mediocre e atrasada.

    Para minha infelicidade nasci em uma familia totalmente conservadora e tradicional, uma linhagem nobre de sangue-puros com varias honras perante a sociedade inglesa. Com um brasao e um sobrenome importante para representar pode parecer dificil seguir em frente apenas sendo alguém comum, mas e se de repente você nasce ligeiramente diferente e isso se torna tudo sobre quem você é ou sobre o que faz?

    Vamos ao começo, exatamente dezesseis anos atrás quando meu choro invadiu a adoravel residencia Barker. Tratava-se do primeiro herdeiro dessa geraçao, um menino que deveria ser motivo de orgulho para o machista Sr. Barker. Para mamãe eu sempre fui apenas seu menino, seu eterno bebê feito de porcelana. Tudo parecia perfeito naquela epoca porque eu era como todos os outros filhos de familias imponentes.

    Com o passar dos anos as coisas mudaram aos poucos, desde muito novo eu queria brincar com as bonecas de minhas primas e sempre recusei-me a lutar com os meninos da familia. Minha voz sempre foi mais delicada e suave, a forma como eu me movia era notavelmente mais feminina. Naquela epoca nao se tratava se ter uma opçao sexual, eu era apenas uma criança agindo de acordo com minha essencia.

    Sempre me indentifiquei mais com minha mãe, tornando-me um estranho para o meu pai. As vezes, mesmo pequeno, lembro de sentir receio de me aproximar dele.. Alguma coisa sempre nos separou. Quando eu tinha por volta de oito anos outra criança Barker veio ao mundo, meu novo irmãozinho parecia a esperança de um filho perfeito para meu pai.

    Não demorei muito para notar que meu irmão era o fim de qualquer esperança de uma aproximaçao com meu pai. Enquanto os dois iam caçar – sem nunca me convidarem, eu me sentava ao lado da mamãe e observava ela costurar em silencio durante horas. Aos dez anos pedi uma maquina de costura de aniversario e papai em surto apenas bateu em meu rosto. Se eu soubesse que aquilo seria apenas o começo talvez eu tivesse tentando esconder, me reprimir enquanto ainda tivesse tempo.

    Um ano depois a famosa carta de Hogwarts chegou e meus anos tornaram-se mais faceis. Na escola eu me sentia em casa, mesmo que alguns valentoes me empurrasem nos corredores ou fizessem piadinhas sobre a forma como eu agia. De alguma forma, olhar para aqueles estranhos e ver odio era melhor do que olhar para o meu pai e ver decepçao.

    No quinto ano eu conheci alguém na biblioteca, ele era corvino e tinha covinhas nas bochechas rosadas. Foi a coisa mais linda que já vi na minha vida, seu sorriso era como um pouco de vida pra minha existencia triste e bela. Quando nós beijamos alguma coisa aconteceu, naquele momento eu tive certeza de que nenhuma garota podia fazer com que eu me sentisse daquela forma.

    Quando as férias estavam proximas ele me pediu para que falasse com os meus pais sobre minha opçao, nós pareciamos tão fortes e tão pertos de conseguir simplesmente parar de se esconder de todos. Eu nao poderia ter visto que a unica forma de continuarmos juntos era se tivessemos ficado em silencio. Descobri isso quando contei aos meus pais e fui expulso de casa, embora nao tenha realmente saído pelos apelos da minha mãe e porque nao poderia viver sem dinheiro para comprar a nova coleçao de Louis – famosissimo estilista frances.

    Foram os piores meses da minha longe dele, sendo invisivel pelos comodos da minha propria casa e sem saber para onde fugir. Quando voltei a Hogwarts esse ano descobri que ele havia sido transferido, nunca mais tive noticias dele. Mas alguma coisa aconteceu depois que li um livro sobre um musical – afinal preciso estudar durante o ano letivo para não perder a pratica no balé... Enfim, naquele livro descobri que precisava ser livre.
    De alguma forma foi como acordar de alguma especie de transe, olhar-me no espelho e me dizer que as coisas não são como os outros querem que seja. Respirar fundo e convencer a mim mesmo que eu possuo talento e personalidade demais para me esconder no fundo dos corredores. De alguma forma, eu descobri que preciso começar a viver.


TESTE DE AÇÃO
    Era aquele sorriso novamente. Vermelho como o próprio sangue, feito de lábios macios e um intenso desejo, aquele mesmo sorriso que escondia todas as minhas mentiras e negava o que em sentia em meu âmago. Daqueles de quem está prestes a cometer o mesmo crime, a entregar-se ao conhecido pecado ou afundar-se no vicio que tantos anos antes sofrera para abandonar. Eu sabia que uma hora voltaria a ve-lo refletido no espelho, pois velhos hábitos podem desaparecer momentaneamente, mas em algum momento eles voltam para te assombrar e dizer o que você sempre soube; é tarde demais para desistir do seu próprio jogo.

    Desde aquela tarde eu soube que estaria eternamente presa a aquele maldito homem. Quando suas únicas palavras foram me pedir tempo selamos um acordo de guerra e paz. Logo eu, que poderia dar qualquer coisa a um homem, menos o tempo, pois este não se encanta com minha beleza ou ao menos deixa se levar pelas minhas ideias pecadoras. O tempo é senhor de si e não pode ser corrompido pela vontade humana, eu não posso possuí-lo de forma que também não posso entrega-lo. Porque então, aquele garoto tinha de ser tão egoísta e pedir-me algo que ninguém nunca poderia dar-lhe? Meu corpo e minha alma não eram suficientes? Eu os entregaria sem relutar, a frase certa era apenas; eu aceito.

    Agora a ordem natural das coisas precisa agir, de acordo com o que é meu por direito, apenas porque nasci bela e capaz de possuir qualquer homem, mesmo que possa te-lo apenas fisicamente. Foram longos seis meses evitando-o, demonstrando algo que jamais poderia sentir por ele. Longos dias que me levavam a corredores opostos, silencio diante de seus cumprimentos casuais ou longe de qualquer contato mínimo com ele. Porém, alguma hora eu deveria dar a ele algum contato, e por algum motivo, estarmos nesse acampamento me deu a certeza de vou fazer isso agora.

    Enquanto caminhava em direçao ao rio das Acássias, podia sentir sua presença de alguma forma, talvez porque tivesse o seguido desde que o encontrara perto do lago, mas isso não tem relevância alguma e podemos toma-lo apenas como um detalhe. Podia sentir meus saltos afundando na grama, mas isso não me impediu de manter meus olhos fixos em seu corpo que se moveu ate as águas e sentou-se na beira do rio, atirando os pés nas águas claras.

    Concentrei-me como sempre fazia quando desejava que meus poderes de meio-veela se intensificaram, outro daquele sorriso surgiu em minha face e eu voltei a caminhar percorrendo os poucos metros que me separavam dele. Finalmente minha presença foi notada, esperei que ele se virasse e quando finalmente o encarei aqueles olhos quase me fizeram desistir.

    Me mantive imóvel recuperando o que deveria estar no lugar da minha coragem. Fechei os olhos e quando os abri novamente encarei-o com intensidade, pude notar quando ele pareceu perder um pouco dos seus sentidos, parecia bobo de alguma maneira engraçada. Lhe direcionei um sorriso que incitava o pecado. Com alguns passos alcancei seu corpo, me abaixei um pouco e tirei as sandálias de salto, em seguida me sentei sobre suas coxas com as costas para a agua. Estarmos próximos demais para que não fossemos ate onde eu desejasse ir.

    Meus lábios entreabertos procuraram seus lábios com calma, mas ao invés de beija-los desviaram seu rumo e percorreram o pescoço deles com pequenos beijos e mordidas leves ate alcançar sua orelha, onde mordiscaram antes de voltar a se divertirem pelo pescoço. Minhas mãos percorriam seu corpo, uma delas estava em sua nuca e cabelos, e as vezes puxava os mesmos sem muita força ou trazia-o para mais perto com carinho. A outra estava em suas coxas, perigosamente perto demais de algum lugar proibido.

    Se era correspondido não importava, ele jamais conseguiria resistir por muito tempo, embora parecesse gostar muito daquela sua namoradinha patética. Ela tinha seu coração, mas quem poderia competir comigo quando se tratava do seu corpo fraco?


PLAYER
Nome: Loys
Idade: Dezesseis anos
Data de Aniversário: Vinte e seis de setembro.
Cidade - Estado - País: Sorocaba – São Paulo – Brasil
MSN: loysenataly@hotmail.com
Nolan J. Barker
Nolan J. Barker
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Corvinal Empty Re: Fichas - Corvinal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos