Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
01/09 | Salão Principal - noite  EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
01/09 | Salão Principal - noite  EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
01/09 | Salão Principal - noite  EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
01/09 | Salão Principal - noite  EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
01/09 | Salão Principal - noite  EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

01/09 | Salão Principal - noite

+25
Adam Norton
Emily Anderson
Andrew Morris
Brooke Davis
Stephan Monaghan
Bella Chatrywt
Rachel Weisz
Sophia Schultz
Lance Shelley
Blaine Ford
Aletha Outterridge
Alexia Harvey
Nicolle de Lanckar
Claire Winchester
Matthew Gilbert
Ethan Miller
Jack Davies
Dominic Harvey
Alexandra Harvelle
Elisabeth Scliar
William Kane
Stella Burett
Samantha Morrison
Ben Coleman
Joseph Lawrence
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Joseph Lawrence Sáb Ago 21, 2010 9:50 pm

SALÃO PRINCIPAL. INÍCIO DO ANO LETIVO.
01/09 | Salão Principal - noite  Moz-screenshot-9

1° de Setembro de 2010. Uma data comum de inicio de mês, de inicio de ano letivo. Uma data comum, mas importante sempre, cheia de novidades, de momentos especiais para alguns, de momentos repetitivos para outros, de caras de alunos famintos, de caras assustadas ao sentar no banquinho do chapéu seletor, de faces achando graça em alguma coisa, de sorrisos gigantescos de alegria ao rever os amigos, sorrisos estampados em faces belas olhando para mim, esperando, aguardando, desejando, almejando algo, uma frase talvez, uma frase cheia de letras juntas que formem de algum modo uma composição de palavras destinadas a serem regras, leis, normas, que proíbam diversões, brincadeiras e qualquer tipo de ação do gênero. Regras que são pronunciadas sempre, que todos já estão cansados de saber, mas que fingem esquecer exatamente no momento em que são pegos fazendo algo errado.

Respirei fundo, lembrando passo a passo o meu discurso de boas vindas, tentando criar uma concentração no meio dos burburinhos e das risadas abafadas, observando as expressões confusas e curiosas, relembrando alguns rostos, reconhecendo outros. Odiava ter que citar regras, detestava ter que ver aqueles sorrisos tomarem um ar de seriedade, não gostava de ser quem ditava os estragas prazeres na vida de adolescentes em que tudo gira em torno de um mesmo objetivo: divertir-se. Porém, alguém tinha que falar e eu, como autoridade máxima, deveria cumprir esse papel independentemente das minhas preferências. – Rum, Rum – pigarreei, tentando captar a atenção de todos. - Primeiramente eu gostaria de dar as boas-vindas... – um toque no meu ombro desviou minha atenção, por instinto desviei o olhar de esguelha para aquele que me interrompia. Era Edward Harper, o professor de História da Magia e também Vice-Diretor, que balançava a cabeça negativamente. Deixei que ele falasse e em uma rapidez inacreditável ele me repreendeu, mostrando que eu agia de forma errado. O que foi um mero instante de sussurro para quem observava-nos foi na verdade um grande momento significativo que serviu simplesmente para me informar que eu estava agindo às avessas. - ... Mas é claro que irei fazer isso somente depois do Chapéu Seletor anunciar as respectivas casas dos nossos novatos. – sorri singelamente, tentando disfarçar o meu quase equivoco. Eu estava realmente ficando velho, não tinha mais a mesma memória e a mesma disposição de alguns anos atrás, muito menos a mesma aparência jovial é claro. Em um sussurro agradeci Edward por lembrar-me do que eu realmente tinha que fazer e a passos largos, porém lentos, cobri a mera distância que me separada da minha cadeira confortável, Ellen já irrompendo pela porta do Salão Principal com uma longa fila de pequenos até então desconhecidos na imensa Hogwarts.

There is thousand years or little more, I was recently done,
Four wizards of fame lived, Whose whole names still know
The Valente Griffindor of the barren lands, Beautiful Ravenclaw of the ravines,
Sweet Hufflepuff of the plains, Astute Slytherin of the swamps.
They shared a desire, a dream, A hope, a daring plan...

O velho chapéu começou a cantar, como sempre fazia antes de analisar as mentes inocentes de crianças ansiosas para descobrir em qual casa cairiam. Encolhi os ombros enquanto procurava pelos rostos dos veteranos algum vestígio de que meu quase mico completo e, obviamente encontrei em vários, cocei a cabeça, meio sem jeito, eu precisava agir menos em impulso e prestar mais atenção ao que fazia, não que isso fosse extremamente necessário, pois eu sempre tinha no mínimo umas cinco pessoas prontas para me auxiliar caso eu desse um passo em falso. A canção continuava a soar, agora descrevendo em total liberdade características fortes e marcantes da maioria dos alunos que a elas pertenciam, a atenção era toda voltada ao desgastado chapéu, mas que cantava sua composição como se esta fosse à primeira delas. Olhei para meu lado direito, Frederic pareceu querer levantar ao ter mencionada sua amada Grifinória, assim como Katherine empinou o nariz ao ter a Sonserina dita como ambiciosa, ao que para ela deve ter soado como invencível. Eric se endireitou na cadeira, como se a atenção de todos tivessem focado nele naquele instante que foi pronunciada a palavra “Corvinal”. Os olhos orgulhosos de Edward eram visíveis e contagiantes, eu diria até que ele estava prestes a sorrir, mas ao invés de um sorriso deslumbrante, uma careta de desaprovação apareceu. Olhei para a casa que este representava, a tempo de ver os lufanos se desviando de algum objeto não identificável à distância, que percorreu seu caminho até pousar desastradamente na mesa da casa da torre. O garoto Harvey tentava se comunicar com a bela Alexia, sua irmã caçula, escolhendo a maneira mais inapropriada para isso. Típico.

…Until today I still didn't make a mistake.
I will take a look in his/her head
And I will say which the house of his/her heart!...

Ele fez menção de arremessar algo para a Grifinória também, mas sendo detido por um colega de casa, Rachel Weisz. Procurei rapidamente em meio aos grifinórios quem poderia ser o receptor de o que parecia uma bola de papel e a senhorita Samantha Morrison era a mais identificável do grupo, não pelo seu cabelo avermelhado, mas sim pelo seu jeito de quem aprontava algo. Ao lado dela, mas rostos, Adam, Jack, Evelyn e Summer, James ... todos vidrados na seleção, ou tentando assim parecer. Se bem que Jack desvia sua atenção constantemente para a mesa da Corvinal. Provavelmente para a jovem Alexandra, que estava deslumbrante ao lado de Matthew Gilbert, que agora roubava o papel de Alexia e não a permitia lê-lo. Por perto, Claire se comportava educadamente, ao contrário de sua irmã gêmea na mesa Sonserina, Serena Winchester. Ali, não tão distante dela, o trio inseparável se comunicava em sussurros: Ben, William e Julliet. Por um instante tentava imaginar o que se passaria por aquelas cabeças pensantes. A música cessou e a seleção em si, começou. Os aplausos seguidos a cada anunciação de casa era um modo receptivo de acolher aqueles que estavam apenas no inicio de sua jornada em Hogwarts.

- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. – comecei, assim que o ultimo aluno sentou-se em uma respectiva mesa e a garota Stella Burett o cumprimentou gentilmente. – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. – olhei para trás, com um sorriso maroto. A mesa do corpo docente tinha uma expressão unânime de choque. – Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... – olhei a cara assustada dos novatos e ri por dentro, é claro que era uma brincadeira, mas esperava que eles levassem isso a sério. Não que ataques de Lula Gigante fossem comuns, mas eu era obrigado a alertar meus alunos. – E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... – levantei os braços e bati palmas, para que então as cinco mesas se lotassem dos mais variados tipos de pratos.

Spoiler:

Joseph Lawrence
Joseph Lawrence
Professor
Professor

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Ben Coleman Dom Ago 22, 2010 12:58 am

Manhã - Tarde

Acordei, tomei um belo banho e resolvi ir para o Beco Diagonal pra terminar de compra alguns livros e umas vestias depois do acidente do ano passado, nunca me esquecerei daquele centauro correndo atraz de mim e do will e da July. Meu Merlin, eu corri demais naquele dia, isso tudo dó por causa que pegamos uma espécie de bola que eles tinham. Enquanto lembrava ria no caminho ao beco, fui via pó de Flú, não estva disposto a andar muito, tinah esperança de encoratar o Will ou a July, mais achava muito dificil, o Will é preguisoso e a July dormi que nem uma pedra. Chegando no beco fui pra Floreios & Borrões tava com um blreve tempo que tinha andando lá, pois afinal quem comprou meus materiais foi minha mãe. Entrando na loja olhei para a lista de coisas e falotava um livro de Historia da Magia, da ultima vez estava em falta - Você pode me arrumar o livro de Historia da Magia do 7º ano de Hogwarts - Ele olho pra mim como se me conhecesse, mais não fazia menor ideia quem seria tal pessoa. "Tem sim, espere um minuto" esses atendentes de hoje era muito lentos, alguns minutos ele veio com o livro, peguei-o e lhe dei o dinheiro, saindo de lá a primeira cara que vejo era da Hannah. Olhei pra ela e encarei com os olhos, não falava muito com ela, apesar de ser uma sonserina ligitima, gostava daquilo. Fui compra minha vestia e depois almoçar em um restalrante.

Assim que acabei de almoçar fui em direção para casa. Estava cansado, sonolento pois avia acordado bem cedo, algo tinha feito acordar, pesadelo, insonia ou ate mesmo ancia de voltar para Hogwarts, chegando em casa a Senhora Visense, como chamava a mulher que ageitava a casa, estava lavando os pratos do almoço "- Almoçou?" falou assim que subi dois degraos pra ir para meu quarto, voltei ate ela e falei - Sim senhora! - Odiava coordialidade, emu lance era ser eu mesmo, mais não era capaz de desrespeita-la, por pedido da minha mãe antes de morrer. Subi para meu quarto onde tinha um emblema da sonserina enorme da sonserina na parde do quarto, amava minha casa, na cabeceira da minha cama perto da minha varinha um quadro com o retrado da July, Will e eu, no baile de inverno do 3º ano. Vi que ja estava mais que atrazado pra ir pra pegar o trem, que saia as 11am, tinha almoçado as 10, pra não precisar comer no trem. Corri peguei um taxi e fu pra estaçãod e trem, lá vi a Jully atravesando a parade, corri com o carrinh e atravessei também logo atraz dela assim que vi ela - Búú - ela nem se assustou mais sempre fazia isso quando via ela, ela sorriu largou as coisas no chão e me abraçou, sorri pra ela e fomos junto a cabine. Lá estava o Will com uma resvista e sem tira-la da cara falou "Demoraram!" Sorri pois sabia que ele iria falar isso. - Iai pessoal, como fora suas ferias? - comei a rir quando falei isso, estava animado pra tudo aquilo.
Noite

Ja era noite e o trem estava parando na estação de Hogwarts, abria a porta do trem pois era o monitor chefe, e esperei todos alunos decerem, ja estavmos de vestias e fomos pra o salão principal.
O Salão estava lotado como todos os anos pois alunos entravam e saiam todos os anos e nesse prometia varias aventuras, me sentei bem no meio da mesa da sonseria e como sempra a jully no meio de mim e do Will. Sorri pra eles conversamos um pouco, ate começar as cordialidades do Diretor, aquilo era triste, odiava aquela aprte, sei que não só eu "Primeiramente eu gostaria de dar as boas-vindas..." Sorri quando o Diretor foi interropido. Alguns minutos depois o chapeu começou a cantar todas aquela porcaria que ele cantava, aquilo acabava com a paciencia de qualquer um.

Enquando o Chapéu cantava eu, o Will e a Jully canversavamos, sem querer olhei para frente e vi o Diretor dando umas olhandas pra nós três, Sorri - Vixii, adivinha de quem o Diretor vai pegar no pé esse ano novamente? - Sorri aidna mais, pois todos ja sabiam que era de nos três. A celeção foi feita muitas pessoas da sonserina esse ano, traduzindo, menos pessoas para atormentar, não gostava de atormentar pessoas da sonserina, só quando faltava das outras casas. "Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame." fiz sinal com a boca de blá blá blá, realmente eu tinha que escutar aquilo? Tinha sim, infelizmente. O diretor fez um breve discusos, nele falou sobre as areas proibidas, pro outro. HAHA. E ate fez uma brincadeira de mal gosto, realmente ele tinha que aprender a fazer piadas. Olhei pra os meus amigos - Ainda bem que esse ano num teve todo aquela lenga-lenga - ouvi um batido de palmas isso so significava uma coisa... Comida, apareceu um banquete enorme, cada dia me surpreendia mais com os banquetes, peguei uma torta de amora e um suco de fruta e comecei a comer.

Spoiler:
Ben Coleman
Ben Coleman
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Samantha Morrison Dom Ago 22, 2010 9:59 pm

01/09 | Salão Principal - noite  34rgk0w

Eu acredito que você entenderia perfeitamente quando eu falo que essa tinha tudo pra ser a melhor viagem de volta à Hogwarts, eu havia passado os últimos dois dias pensando em o que faríamos - eu e Doom - para que essa viagem fosse simplesmente inesquecível, ao menos para os sonserinos é claro, não que eu tivesse algo contra eles, mas o fato é que eles eram alvos preferenciais se é que você me entende. Doom de fato não sabia exatamente o que eu estava pensando, mas era difícil saber a cada dia idéias novas vinham à mente era difícil me apegar a uma só, elas sempre se misturavam e pareciam perfeitas. Acredite que não é uma tarefa fácil colocar cinco Diabretes da Cornualha presos na minha mala e quietos, mas a única coisa que consegui para fazer eles ficarem quietos foi dando uma poção do sono, bastante forte para durar a até o trem sair da estação, confesso que deu um certo trabalho, mas iria valer a pena ao ver a cara dos novatos.

Atravessar a plataforma e encontrar Ale e Doom teria sido uma tarefa difícil se eles não tivessem me encontrado primeiro, acho que não era muito difícil encontrar meus 'discretos' cabelos vermelhos em meio a uma multidão, talvez fosse por causa disso que meus pais nunca me perdiam, não que eu quisesse, tá eu confesso as vezes queria que eles me perdessem, mas só pra poder conseguir aprontar algo, é difícil aprontar as coisas quando seus pais estão por perto como se para evitar a sua diversão. Enfim Ale e Doom logo me encontraram, não conseguia conter o sorriso ao vê-los e cumprimentar todos os dois com um abraço, não demorou muito para que eu os puxasse para dentro do trem, logo Ale sumiu do meu campo de visão e eu podia ver que minha mala começava a ficar agitada, a poção provavelmente estava acabando, Doom olhava intrigado pra tudo aquilo, o puxei para uma cabine e fechei a porta.

- Diabretes. - foi tudo o que eu precisei dizer para ver um sorriso surgir no rosto do meu melhor amigo, pela janela eu podia ver o olhar preocupado dos meus pais, não acredito que eles pensavam que eu ficaria quieta aquele ano, e tinha certeza que podiam ver que a minha mala parecia estar viva e Doom também percebera que logo a mas estava próxima à janela onde nós dois logo colocamos um pé em cima para tentar evitar que ela abrisse e graças a Merlin, não foi preciso esperar muito tempo para que o trem saísse da estação, assim que não dava mais para ver a estação eu sentara aliviada no banco soltando um suspiro.

- E então, alguma cabine em mente? - a garota perguntava com um sorriso no rosto enquanto sacudia a mala na intenção de deixar os Diabretes bem inquietos, afinal se eles estivessem um tanto quietos não teria muita graça. Não demorou muito para o carrinho de doces passar e a grifinória jogar a mala 'saltitante' para Doom enquanto se aproximava e comprava alguns sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores e tortinhas de abóbora.

Estava sentada comendo um sapo de chocolate e vendo Doom segurar a mala quando tive mais uma das minhas brilhantes idéias, não demorei muito tempo para colocar o resto do sapo na boca e sair correndo segurando a mala e puxando meu amigo ainda com a boca cheia, sem poder explicá-lo a idéia. Paramos em frente à uma cabine que estava cheia de novatos completamente curiosos, não fora difícil pegar uma bombinha de fumaça no bolso de fora da mala - elas eram úteis por isso estavam lá - logo a bombinha havia estourado e o corredor ficara completamente cheio de fumaça era quase impossível ver o que estava acontecendo, alguns novatos estavam perto da porta contudo quando essa se abriu eles se afastaram no mesmo instante enquanto os Diabretes começavam a voar pela cabine puxando o cabelo de algumas garotas, derrubando as malas, etc, aquilo fora distração suficiente para que a ruiva pudesse fechar a porta e sussurrar um feitiço para deixar os novatos trancados ali com os Diabretes, a garota segurara a mala e começara a empurrar Doom para que voltassem para a cabine, não havia sido estranho ver que a cabine deles também estava cheia de fumaça, contudo assim que entraram Doom fechou a porta enquanto Sam abria as janelas e se sentava pegando mais um sapo de chocolate.

- Logo vamos lá ver o que está acontecendo a garota falava com um sorriso, mas não demorou muito para avisarem que estavam quase chegando que deveriam trocar as vestes, a garota saiu da cabine e não demorou muito para se trocar, e assim que voltou Doom já estava lá pronto também, a garota sorrira para o amigo, a fumaça já havia sumido e não era difícil ver que alguns alunos já estavam à porta da cabine rindo dos novatos enquanto alguns pareciam estar com dó dos garotos, Sam puxara Doom para irem ali ver o que acontecia e sorrira ao ver a confusão que estava a cabine. - Não teria tido graça com alunos que sabem feitiços para acabar com as travessuras dos Diabretes. - ela sussurrara no ouvido do amigo, mas não demorou muito para que a graça acabasse, os monitores certinhos apareceram ali e acabaram com o show, não foi difícil ver o olhar de acusação na direção da garota de cabelos vermelhos, que girara os olhos antes de voltar para a cabine. Não demorou muito para que chegássemos a escola.

E lá estavam todos os alunos de volta a Hogwarts, não tinha como negar que eu havia sentido falta daquele lugar, das confusões, das armações, da cara dos alunos - principalmente os novatos - ao de repente verem bombas de bosta explodindo do nada quando eles passavam, Hogwarts de fato era a minha segunda casa, a diferença é que ali eu tinha uma espécie de 'irmão', na verdade meu melhor amigo, para aprontar junto comigo, ou como eu preferia dizer eu tinha a minha versão masculina e acredite Doom, sempre tinha idéias brilhantes e a gente ainda planejava bater o recorde de detenções do castelo.

Não demorou muito para que o Diretor se levantasse e começasse o discurso, mas pera, o discurso não é agora, eu olhara confusa e por entre as meses meu olhar encontrara o de Doom que parecia tão confuso quanto eu, mas foi fácil ver que não só a gente percebera isso os professores também e logo o professor de História da Magia - o matéria entediante - interrompera o diretor e falara algo pra ele e esse logo se corrigira do quase equívoco e sentara, na hora que os novatos entrava olhando confusos e curiosos para o salão.

O chapéu começara a cantar, contudo todo ano era a mesma coisa, não exatamente a mesma sabe?! Só o que mudava era a música e depois aquela imensa fila de alunos se dividiria e cada um iria para a mesa de sua casa e tudo mais. Contudo os alunos da Lufa-Lufa se afastando de algo me chamara a atenção e pude ver que algo parara à frente de Doom, pude vê-lo arremessar algo para Alexia e depois se virar pra mim com um sorriso eu estava pronta para receber o que ele iria me arremessar contudo Rachel o impediu de fazer isso. Fora inevitável não soltar um suspiro decepcionado, Doom normalmente era mais rápido e não demorou muito para que a seleção fosse feita, logo todos os novatos já tinham casas e estavam sentados em suas respectivas mesas.

- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. - pude ouvir o diretor voltar a falar – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. – fora inevitável não soltar um sorriso, o direto parecia mais bem-humorado que nos outros anos e eu de fato queria acreditar que isso era um bom sinal.– Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... – não era difícil ver os olhos dos novatos ficarem enormes ao ouvir isso. – E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... – logo as mesas ficaram lotadas com vários tipos de comida, logo peguei um pedaço de torta de frango e me virei par Jack que estava ao meu lado.

- Como foram as férias Jack? - perguntei olhando pra ele, não que fôssemos melhores amigos e tudo mais, mas a gente se dava bem.

Spoiler:
Samantha Morrison
Samantha Morrison
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 4:20 pm

01/09 | Salão Principal - noite  23w8w3a

A morena simplesmente queria saber o que fazer para que as coisas no seu último ano fossem inesquecíveis, mas estava tão sem idéias naquela volta a Hogwarts, não que estivesse completamente sem idéia só que as idéias pareciam tão sem graça, tão repetitivas, Ariana queria algo novo, algo que ficasse na história sabe?!

Ela passara grande parte da manhã andando pelo Beco Diagonal, não havia sido difícil ver alguns rostos conhecidos e ela sorria divertida pra isso, se distraíra um pouco na Floreios e Borrões, e quase perdera a hora de ir para a estação, voltara pra casa e chegara no momento exato que Jeremy passava lá, ainda bem que Jer havia combinado de passar para buscá-la caso contrário o último ano da morena já começaria como um desastre completo, se bem que seria uma entrada triunfal chegar no castelo usando o pó de flú, mas enfim, ela iria de meios 'normais' para Hogwarts. Abraçara o amigo enquanto entrava no carro que os levaria para a estação, podia ver o Sr. e a Sra Collins ali e sorrira para eles, gostava muito dos dois que era como se fossem uma segunda família para a garota.

Não demoraram muito para chegar a estação, estavam em cima da hora e logo o expresso saía, a garota mandou um beijo para o Sr. e a Sra Collins e logo o expresso ganhava velocidade a garota havia se sentado em uma poltrona na frente do amigo e sorrira para ele, como diriam os trouxas "era hora de colocar a fofoca em dia", ou como Ariana preferia acreditar era hora de contar a Jer como as férias eram algo entendiante para a morena. A conversa fluía naturalmente que a morena nem reparava quanto tempo já havia se passado até que ouviu um aviso para que colocassem as vestes e logo ela e Jer saíram da cabine para mudar de roupa, não demoraram muito tempo, ao menos não do ponto de vista da garota, mas quando ela voltou Jer já estava sentado lá esperando-a, depois disso a chegada no castelo foi rápida.

O castelo estava silencioso, ao subir para o Salão Principal não foi difícil ver as portas fechadas, provavelmente todos já estava ali dentro e os novos alunos completamente entretidos pela imensidão do castelo. "Bem feito Ari, vai inventar de tentar prender o Pirraça dá nisso, está super atrasada" uma vozinha dentro de sua cabeça teimava em lhe dizer "Mas foi engraçado" ela se respondia mentalmente enquanto um sorriso brotava em seus lábios. Mas a morena nem teve tempo pra ver se entraria discretamente ou faria uma entrada triunfal, naquele momento as portas se abriam e os novos alunos começavam a andar, Ariana se juntou ao grupo até cruzarem as portas do salão onde ela se virou indo para a mesa da Corvinal e se jogando ao lado de Alexia bem a tempo de ver Matthew pegar um pedaço de papel da mão da garota.

- O que é?! Bilhetinho de amor é?! - ela perguntava divertida roubando o papel da mão do rapaz e ao abrir e ver que era a letra de Doom ela simplesmente girou os olhos escondendo as mãos com o bilhete em baixo da mesa, onde pegava dentro do bolso um outro pedaço de pergaminho e colocava o bilhete no bolso de Alexia. - Você e o Doom! Quem diria em Matt. - Ariana falava com um sorriso divertido nos lábios. - Não perdi nada ainda não é?! - a morena falava indicando coma cabeça a mesa dos professores. Só então viu que o diretos olhava para as mesas com uma cara um tanto sem graça. - O que aconteceu para o diretor estar sem graça daquele jeito, não me diga que eu perdi algo divertido. - Ariana falava baixo fazendo um bico enquanto ouvia um "SHHH" do monitor que estava sentado não muito longe deles, a morena se limitou a mandar um beijo para o monitor e sorrir.

Logo os alunos iam sendo chamados e aos poucos se sentava na mesa das casas, a garota sorria para alguns que pareciam completamente desnorteados quando se sentavam na mesa da Corvinal. A seleção já estava no fim e eu estava feliz por isso, pois naquele momento eu podia ouvir minha barriga fazer sons completamente estranhos que eu diria que não são nenhum pouco normais para qualquer pessoa.

- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. - ouvia o diretor dizer e sorria enquanto ele começava mais um discurso que provavelmente seria demorado – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. – fora inevitável não rir, ao menos o discurso estava melhor que o do último ano – Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... – os novatos arregalavam os olhos, Ariana se lembrava perfeitamente de quando ouvira coisas assim pela primeira vez, contudo algumas vezes ela se aventurava a nadar no lago e bem, ainda estava inteira, ela sorrira sozinha ao pensa sobre isso. – E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... – ouvi ele falar enquanto a comida começava a aparecer, logo peguei uma panqueca que surgira na minha frente e dei uma mordida, assim que engoli o primeiro pedaço me virei para Alexia e Matthew.

- Acho que esse foi o melhor discurso dos últimos seis anos - falava sorrindo enquanto pegava uma taça com suco de abóbora - O mais rápido eu tenho certeza que foi - sorrira para ambos - E as férias como foram?

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Stella Burett Ter Ago 24, 2010 8:46 pm

01/09 | Salão Principal - noite  5twbx0


As férias haviam sido simplesmente fantásticas se me permite dizer, já havia se tornado quase um ritual de cada férias, Alex sempre passava metade das férias na casa de Sté e o resto das férias Sté passava na casa de Alex, a única coisa que variava era essa ordem, isso sempre fora algo que era combinado entre os pais das garotas, contudo elas sempre sabiam que podiam contar um eles para buscarem-nas na estação e com os outros para levarem-nas, dessa vez era a vez dos pais de Alex levarem as garotas, Sté sorria para os pais de Alex - seus tios postiços - e enquanto 'tio' Frederich dirigia para a estação de trem a garota se divertia em mudar a cor do cabelo e algumas vezes fazer aparecer um nariz (ou focinho) um tanto diferente no rosto, mas gostava das gargalhadas que Mabelle soltava, Sté sempre gostara muito de crianças e aquela era mais especial para ele porque era uma da qual Sté estava acompanhando ela crescer, no momento em que chegaram a estação a metamorfomaga estava fazendo cócegas em Mabelle e se não fosse sentir um cutucão de Alex ela nem teria reparado isso.

Era hora de voltar a realidade, as férias haviam acabado, mas isso não significava que a festa tivesse acabado, afinal, em Hogwarts elas teriam a companhia de Jack e Dan, a garota não tinha como negar que sentia falta dos rapazes, eles eram um grupo de amigos um tanto peculiar cada um era de uma das quatro casas da escola, Ste era totalmente leal aos amigos uma lufana legítima com toda certeza, Alex era mais a Nerd do grupo não era pra menos que ela tivesse ido parar na Corvinal, Jack era bastante corajoso como qualquer outro grifinório e Dan, dos quatro ele era o que mais deixava a garota intrigada, ela não via em Dan aquele ar superior que a maioria dos sonserinos tinham, na verdade ele era o único dos quatro que ela suspeitava que talvez tivesse ido parar na casa errada, afinal, depois de selecionar aqueles tantos alunos que Hogwarts já teve o chapéu talvez tivesse errado, contudo a garota nunca tocou no assunto.

Enfim, não demorou muito para que Sté despedisse dos 'tios' e de Mabelle e menos tempo ainda foi o que demorou para que ela e Alex atravessassem a plataforma e vissem o tanto de alunos novos que haviam ali, alguns empolgados outros pareciam com medo, a viagem foi tranquila em uma cabine eu, Alex, Jack e Dan comentávamos sobre as férias, o que cada um havia feito, a conversa fluía tão calmamente que Sté nem se dera conta de como a viagem fora rápida. Logo estávamos entrando nas carruagens que levavam ao castelo, e nos separamos, cada um indo para a mesa de sua respectiva casa.


- Primeiramente eu gostaria de dar as boas-vindas... - eu podia ouvir o diretor começar a falar, contudo antes da seleção? Eu olhara para a mesa da Corvinal e vi que Alex tinha um olhar tão confuso quanto o meu, quando meu olhar estava prestes a procurar o dos rapazes eu ouvi a voz do diretor de novo.- ... Mas é claro que irei fazer isso somente depois do Chapéu Seletor anunciar as respectivas casas dos nossos novatos. - O diretor voltou a se sentar enquanto os novatos entravam, Stella sorrira para alguns era inevitável não se lembrar de quando ela e Alex foram selecionadas, mas por alguma obra do destino as garotas caíram em casas diferentes.

- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. - a garota ouvir o diretor dizer praticamente meio segundo depois de dar as boas vindas para uma garota que acabara de se selecionada e se sentava ao lado da metamorfomaga.– Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. Stella poderia jurar que vira alguns olhares confusos na mesa da Lufa-Lufa quando o diretor falou isso – Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... - Muitos pareciam assustados e Scarlett Zaslow a novata que se sentara ao lado de Stella olhara para a lufana como se esperasse ela dizer que o diretor estava brincando.– E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... - logo as mesas se encheram e a garota pegou uma taça com suco de abóbora e levou a boca

- Não é tão assustador quanto o diretor fez parecer. - Stella falava se servindo de um pedaço de torta de frango que estava próxima a garota. Stella podia ouvir os novatos conversando entre si e se virou para Rachel que estava sentada próxima à ela - Como foram as férias Rach? Animada para mais um ano? - a garota perguntava com um sorriso nos lábios

Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por William Kane Qua Ago 25, 2010 1:02 am

Os primeiros raios de sol tocavam a minha pele despertando-me lentamente, olhei o despertador, marcava 8.30 minutos, lembrei que aquele seria um ultimo primeiro dia de aulas, um ultimo primeiro dia de mais um ano infernal. Me levantei da cama e me dirigi no banheiro, tinha uma hora para me arrumar e ir buscar a JuJu a casa, não que ela morasse longe mas...enfim. Tomei um banho rapidamente e desci para tomar o pequeno almoço com os meus avós – Bom dia vovós – – eles me sorriram enquanto eu me sentei na mesa do lado deles. A conversa ia fluindo, a maior parte da conversa era sobre a minha volta a Hogwarts, não me apetecia falar muito sobre isso mas não importava era um gosto que lhes dava.

Depois de ter tomado o pequeno almoço, peguei na minha mala que ia levar para o castelo e me despedi deles indo em direção a casa da JuJu. Toquei na porta e quase de imediato a porta se abriu e uma figura loira se jogou para cima de mim me fazendo cair na grama, rindo – Bom Dia Julliet – eu falei rindo, as saudades apertavam, mesmo que a gente não se visse a menos de 24 horas. – Sabe que você ta ficando pesadinha não sabe? –eu falei rindo escondendo o rosto com medo que ela me batesse. Nos levantamos e ela voltou para dentro pegando a mala e se despedindo da família. Muitos poderiam estranhar a nossa amizade, mas não tinha nada de errado com a nossa amizade. Afinal, a Julliet era uma garota que me tinha ajudado em todos os momentos da minha vida. Incluindo na morte dos meus pais e isso fortalecera bastante a nossa amizade. Éramos praticamente irmãos. Pegamos na nossa mal e fomos em direção ao nosso amado Castelo.

__x__

No Comboio

Entramos no comboio e eu e a Ju nos sentamos numa cabine, enquanto esperavamos o comboio partir eu comecei a ler uma revista quando ouvi a voz do BEM - Iai pessoal, como fora suas ferias? – eu o fintei irritado, tudo bem que era o Ben mas quem ele pensava que era para interromper a minha leitura? Não falei nada, não valia a pena falar. O comboio finalmente partira e eu via os novatos andando para trás e para a frente entre as cabines do comboio – Esses novatos estavam cada vez mais idiotas, sabiam? – falei para a Julliet e o Bem – Ficam passeando pelo comboio metendo conversa com a gente, ridiulos – – eu falava friamente, odiava quando vinham falar comigo sem me conhecerem, se me conhecessem provavelmente nem me dirigiam a palavra. Era melhor nem comentar nada – Bom, eu vou me mudar, devemos estar quase a chegar ao castelinho – falei ironicamente aquela palavra.

Os novatos estavam todos alegres com as capas simbolicas do primeiro ano, odiava saber que logo logo eles iam ficar bem decepcionados com as capas e até mesmo com a escola. O que já de si não era muito dificil. Assim que me mudei voltei para a cabine mas tudo estava cheio de novatos bobos – HEY, dá licença? – falei tentando passar e entrar na minha cabine, esses novatos tinham que aprender boas maneiras...será que tinha que ser eu a ensinar-lhes? Se tiver mesmo que ser...ensino

__x__

Castelo


Entramos no castelo e vimos algumas malas na entrada dos veteranos, eu, Julliet e Ben nos dirigimos de imediato ao Salão Principal, chegamos meio já no meio do parlapié do diretor...boriing

Primeiramente eu gostaria de dar as boas-vindas... - eu revirei os olhos, quem precisava das boas vindas daquele professor? -Mas é claro que irei fazer isso somente depois do Chapéu Seletor anunciar as respectivas casas dos nossos novatos. - abafei uma risada, aah errou diretorzinho querido, errou na frente de muitos alunos...aquele diretor era tão ridiculo – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame- bla blá blá, todo o mundo já sabia daquilo e ele tava com um humor muito idiotaSe você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias- revirei os olhos e falei para a Julliet e para Ben - Ele pensa que tem graça? - falei friamente ele não tinha graça nenhuma - E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... - [color=springgreen]ao menos ele fez alguma coisa de jeito e vai calar a boca com frango - pensei [/color]

-Vamos comer crianças? - falei rindo - Temos que aguentar mais um ano nada perfeito!

Spoiler:
William Kane
William Kane
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Elisabeth Scliar Qua Ago 25, 2010 2:31 pm

01/09 | Salão Principal - noite  001

Eu sempre tentada fazer com que a volta de Hogwarts fosse divertido e de fato normalmente era, ou eu assim teimava acreditar, muitos anos haviam se passado desde que meus pais e Annabeth haviam morrido, e de fato eu não tinha mais muitas lembranças deles, só algumas fotos que ficavam guardadas em um álbum no fundo do armário, lembranças simplesmente eram dolorosas e até mesmo deixavam de ser apreciadas se fosse algo que você se forçasse a lembrar todo dia, por isso eu evitava.

Morar com meus tios havia sido uma ótima idéia, não que eu queira o mérito, reconheço que foi idéia de Michael, e isso fez com que nós dois ficássemos mais próximos, não que já não fossemos antigamente, o fato é que agora ele era meu 'irmão' mais velho e apesar de todas as brigas que a gente tinha ele sempre estaria ao meu lado, tenho certeza disso.

Enfim, mais um ano começava, nossas malas já estavam prontas desde a noite anterior, eu me levantara cedo, estava empolgada e com saudade de Bryan apesar de ele estar um pouco distante nos últimos dias, eu acho que ele está apaixonado, só não sei por quem ainda, mas eu descubro. Mas voltando, eu realmente queria que as aulas começassem, eu queria estar no castelo de novo, vendo rostos conhecidos e me divertindo com alguns, eu sou um tanto fechada, não nego, mas isso não quer dizer que eu não saiba me divertir não é mesmo?!

Me jogara em baixo do chuveiro, a água morna caía no meu corpo aos poucos fazendo sumir aquele vestígio de preguiça, a água estava me despertando por completo, não demorou muito para que eu estivesse pronta, descia as escadas enquanto usava uma calça jeans desbotada, um par de botas pretas,
uma camiseta vermelha, eu usava um par de argolas prateadas e uma pulseira prateada com vários pingentes, 7 pra ser mais exata, aquela pulseira era um presente que ganhara de Michael no meu aniversário de 11 anos, e a cada ano ele me dava um pingente novo pra ela, já os cabelos, aqueles benditos cabelos que sempre me davam um certo trabalho estavam presos em um rabo de cavalo firme, nos olhos um simples lápis.

Eu havia descido as escadas e Michael e meus tios já estavam ali em baixo, com um café da manhã super reforçado, me sentei ao lado deles enquanto tomava um pouco de suco de laranja e comia algumas torradas, minha tia me olhava incrédula, como se não acreditasse que com tanta coisa na mesa eu comeria só aquilo, e de fato ela não aceitou que fosse isso logo eu tive que comer um pedaço de uma torta que estava em cima da mesa, e depois disso saí puxando Michael, afinal se continuássemos assim provavelmente perderíamos os expresso.

E lá estávamos nós, mais um ano parados depois de atravessar a plataforma nos despedindo para o nosso último ano, minha tia teimava em dizer que não acreditava em como os anos passaram tão rápido, como havíamos crescido, eu sorrira pra ela antes de a abraçar e dizer que sentiria falta deles. Ao entrar no expresso foi fácil ver que muitas cabines estavam cheias, mas conseguimos encontrar uma mais ao fundo, me sentara lá com Michael e não demorou muito pra que Bryan aparecesse, o abraçara assim que ele entrara na cabine, a viagem toda foi feita em meio a conversa e risadas e logo já estávamos em Hogwarts, eu e Michael indo nos sentar à mesa da Grifinória e Bryan na da Corvinal

– Rum, Rum - o diretor pigarreou e a atenção de todos se voltara para ele naquele momento. - Primeiramente eu gostaria de dar as boas-vindas... - ele começara a falar mas foi interrompido pelo professor de História da Magia - ... Mas é claro que irei fazer isso somente depois do Chapéu Seletor anunciar as respectivas casas dos nossos novatos. – o diretor sorrira no momento em que as portas se abriam e o chapéu começava a cantar.

Lizzie de fato prestara atenção na seleção, era o último ano que veria isso, não era difícil ver alguns comentando sobre o diretor que cometera um pequeno deslize, Lizzie simplesmente acenara com a cabeça.

- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. – o diretor agora voltava a falar tendo a atenção de todos novamente. – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. – o diretor desviara o olhara para a mesa dos professores e logo voltara a olhar para os alunos para continuar. – Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... – era fácil ver que alguns novatos arregalavam os olhos enquanto muitos veteranos riam abertamente desse comentário, e um ou outro veterano aproveitava para apavorar mais ainda os novatos. – E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... - logo as mesas se encheram de comida, Lizzie enchera a sua taça com um pouco de suco de laranja enquanto se virava para Evelyn que estava sentada ao seu lado.

- Como foram as férias Evy? - Lizzie perguntava enquanto levava a taça aos lábios.

Spoiler:
Elisabeth Scliar
Elisabeth Scliar
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 8:20 pm

01/09 | Salão Principal - noite  001

Os raios de sol infiltravam por entre pequenas frestas da cortina, não era difícil ver algo se mexendo em uma cama, cobrindo o rosto com as cobertas para que o sol não a incomodasse tanto.

- Srta Lambert está na hora de levantar. - Julliet podia ouvir a voz esganiçada de Winky em seu quarto.

- Uhum - a garota resmungou enquanto se virava para o outro lado

- Srta Lambert, a minha senhora pediu para Winky acordar a Stra que está quase na hora do Sr Kane passar aqui - a elfo dizia enquanto puxava um pouco da coberta que a loirinha usava, Julliet simplesmente abriu os olhos e encarou (lê-se fuzilou) o elfo que logo se afastou da cama da garota e sumiu do quarto dizendo. - Me desculpe Srta, a Wink não queria...

Julliet girou os olhos enquanto se espreguiçava na cama, não conseguiria dormir mais, ela se sentou e só então olhou as horas, já estava quase na hora de Will chegar para irem pegar o expresso, ele deu um pulo da cama enquanto corria para o banheiro e se jogava em baixo do chuveiro, onde demorou alguns longos minutos, a garota voltou para o quarto os cabelos loiros molhados lhe caindo às costas, no quarto a loirinha colocou uma calça jeans, um par de botas marrom, uma camiseta vermelha, um sobretudo também marrom, os olhos tinham uma maquiagem preta, nos lábios um gloss, ela descera as escadas e estava acabando de tomar uma vitamina e comer algumas torradas quando ouviu alguém bater à porta, vira o elfo ir em direção a porta.

- Eu vou Wink, traga minhas malas pra baixo - foi tudo que a garota disse antes de se apressar indo em direção à porta e a abrindo, logo vendo Will parado ali com a mala dele. - Bom dia Will - a garota falava com um sorriso enquanto pulava em cima do rapaz e ambos caíam no chão rindo.

- Bom Dia Julliet - ouviu o rapaz dizer em meio a sorrisos e simplesmente rolei para o lado continuando deitada na grama. - Sabe que você ta ficando pesadinha não sabe? - ouvi o rapaz dizer e olhei para ele séria enquanto apoiava meus cotovelos na grama.

- Prefiro acreditar que você precisa ir pra uma academia urgentemente - a loirinha falava com um sorriso enquanto segurava na mão do rapaz e se levantava. Julliet via Wink com a mala na porta da casa e se aproximou pegando a mala. - Tchau mãe, tchau pai, eu escrevo pra vocês. - foi tudo o que a garota disse (lê-se gritou) da porta da casa. - Vamos? - ela perguntou com um sorriso voltando a olhar para Will

Não demorou muito tempo para que Julliet e Will chegassem à estação e à plataforma, logo já estavam em uma cabine, Julliet olhava pela janela esperando o expresso sair logo, não faltava muita gente agora para que saíssem. Era estranho pensar que aquele seria o último ano dos três juntos, no próximo ano a loirinha teria que voltar a Hogwarts sozinha.

- Iai pessoal, como fora suas ferias? - Os pensamentos da loirinha foram cortados por uma voz familiar.

- BEENNN - a garota falava enquanto se jogava em cima do rapaz. - Posso dizer que as férias foram legais, eu de fato sentia falta da Alexandria - A garota falava com um sorriso e Julliet podia ver o olhar irritado de Will para o barulho que eles estavam fazendo, e logo o expresso partiu, Julliet voltou a se sentar enquanto via que muitos alunos passavam andando e fazendo barulho pra cima e pra baixo no expresso.

- Esses novatos estavam cada vez mais idiotas, sabiam? – Julliet ouvia Will dizer e concordou com um aceno de cabeça - Ficam passeando pelo comboio metendo conversa com a gente, ridiulos

- E ainda fazem questão de mostrar o quanto estão empolgados com a chegada ao castelo. - Julliet falava girando os olhos a loirinha nem se lembrava que já havia sido assim também, afinal no seu primeiro ano no castelo era tudo novo ao seu ponto de vista.

- Bom, eu vou me mudar, devemos estar quase a chegar ao castelinho - ouvi Will dizer e olhei para fora, de fato já devíamos estar quase chegando.

- Acho que vou me trocar também - a loirinha falou para Ben e logo se levantou e saiu, não demorou muito tempo para se trocar, o trabalho maior era passar pelos novatos nos corredores, mas voltara para a cabine onde Ben e Will estavam. - está quase impossível passar por aqui - a loirinha falava apontando para o corredor, se sentara para o resto da viagem, a loirinha pegara um prendedor de cabelo e fazia uma trança nos cabelos loiros, contudo a franja continuava lhe caindo ao rosto.

Assim que entramos no castelo nos dirigimos para o salão principal, muitos alunos já estavam sentados, e o diretor começava a falar.

- Primeiramente eu gostaria de dar as boas-vindas... - mas o diretor fora interrompido pelo professor de História da Magia e logo voltara a falar. - Mas é claro que irei fazer isso somente depois do Chapéu Seletor anunciar as respectivas casas dos nossos novatos.

- Acho que alguém está ficando gagá - Julliet falava enquanto abafava uma risada. A seleção dos alunos havia sido feita e mais uma vez a voz do diretor se fez ouvir.

– Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame - Julliet ouvia o diretor dizer, mas pra falar a verdade o que ela ouvia mesmo era um blá blá blá, a garota estava realmente viajando, em nada específico, mas de fato a loirinha estava longe dali. Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias a garota sentiu alguém lhe cutucar no momento em que Will falava. - Ele pensa que tem graça?

- Acho que ele pensa que sim, ao menos parece que os novatos o levam a sério - a garota falava girando os olhos, de fato ficando feliz por ter viajado a maior parte do discurso.

- E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... - ouvira o diretor dizer antes das mesas se encherem de comida.

- Ainda bem que esse ano num teve todo aquela lenga-lenga. - a garota ouviu Ben dizer e se virou para ele.

- Não sei porque vocês estão reclamando tanto, esse é o último ano que vocês vão ouvir isso, já eu ainda terei que aturar isso ano que vem. - a garota falava fazendo um pequeno bico.

-Vamos comer crianças? - ela ouvia Will dizer - Temos que aguentar mais um ano nada perfeito!

A garota concordou com um aceno de cabeça enquanto se servia de suco de laranja e algumas panquecas.


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Alexandra Harvelle Qui Ago 26, 2010 6:03 am

01/09 | Salão Principal - noite  Taylor-Swift-taylor-swift-14901596-100-100
She lives in a fairy tale

    Certamente eu jamais iria precisar reclamar das minhas férias de verão. Afinal, eu passava com a minha melhor amiga, sempre. Desde nosso segundo ano, quando nossos pais finalmente se conheceram.
    Este ano não havia sido diferente. Dividimos as férias ao meio, e metade passamos na casa da Sté, e a outra metade na minha casa, logo, meus pais nos levariam para King's Cross neste ano. Sté simplesmente estava apaixonada pela Belle, aliás, quem não se apaixona por ela? Mas enfim, isto não vem ao caso. E depois de um final de férias muito divertido na nossa casa de campo, estávamos indo embarcar mais uma vez no Expresso de Hogwarts. E pensar que há seis anos atrás eu achava que aquele bilhete escrito "Plataforma 9 ³/4" era uma brincadeira comigo. Hoje eu já acreditava que o mundo trouxa era todo de brincadeira. Sabe, papéis invertidos. A única coisa em que eu não gostava de ter que ir para Hogwarts, era que eu ficaria sem meus seriados por quase um ano. E longe dos cinemas também. E locadoras. E lojas de HQ's. Tá, chega, isso tudo eu recupero quando volto pra casa. Mas enfim.

    E logo estávamos dentro de uma cabine novamente. Sté, Dan, Jack e eu. É, apesar de todos os mal entendidos, nós quatro ainda éramos muito unidos, e eu acho que nada mudaria isso. Na verdade, eu tenho certeza disso. Mas, como é ter que encarar o garoto que você ama sabendo que sua melhor amiga também morre de amores por ela e que ele também gosta dela? Bom, é mais difícil ainda quando esse garoto é seu melhor amigo. Eu só esperava fielmente que os dois não começassem com indiretas amorosas dentro daquela cabine, ou então, Dan e eu iriamos virar dois candelabros.

    Por sorte, a viagem foi tão perfeita como sempre. Eu já começava meu ano dando muita risada, era isso que eu mais gostava naqueles dois idiotas. Eles faziam cada segundo ser único, valer a pena de verdade, sabem? E disso, eu jamais iria abrir mão.
    Bom, logo, estávamos entrando em Hogwarts novamente. Eu respirei bem fundo o ar dos arredores do Castelo antes de subir em uma das carruagens. Entre leves sacolejos (que insistiam em me jogar pra cima do Jack) e conversas bobas, já estávamos dentro dos jardins de Hogwarts. Eu não pude impedir (como em todos os anos) que meus olhos marejassem. Novamente, tive que esconder meus olhos molhados dos meus amigos, afinal, já fazem seis anos que eu entro aqui, e não teve um só ano em que eu não chorei.

    E então entramos no Grande Salão. Lá, tivemos que nos separar, afinal, por uma loucura do Chapéu, estávamos cada um em uma Casa. Eu esperei pela Seleção e percebi que Corvinal estava ficando bem cheinha. Bom, mais gênios para o mundo. Eu adorava a minha Casa, isso era um fato. Uma garotinha ruiva sentou-se do meu lado e ao lado dela, um garotinho muito parecido com ela. Deduzi que fossem irmãos, eram parecidos demais.


    - Sejam muito bem vindos, os dois. - eu sorri para eles, que coraram. AAAAH, eu me segurei para não morder aquelas bochechas rosadas.


    - Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. – começou o Diretor, os novatos olharam tensos pra ele, eu meio que ri disso, me lembrava muito bem de como havia sido minha primeira vez em Hogwarts. – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. – todos os outros professores pareceram não gostar muito da brincadeira feita pelo Diretor. Se bem que... Ele estava brincando mesmo? – Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... – o queixo da garotinha ao meu lado caiu, e eu dei um tapinha em suas costas, murmurando um "É brincadeira dele, acostume-se". – E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... – e com uma leve palma do Diretor, as mesas se encheram de comida.

    Acho que essa também era uma das melhores partes de Hogwarts. Toda aquela comida maravilhosa! Só então eu percebi uma certa agitação ao meu lado. Aparentemente, Matthew, o garoto ao meu lado, havia pego um pedaço de papel de alguém, e Ariana, a menina sentada de frente para mim, estava com esse papel e brincava com a cara de Matth. Mas, até onde eu consegui entender, eu havia perdido a brincadeira.
    Me servi com batatas, frango e suco de abóbora, enquanto tentava me entrosar na conversa. Ariana, como sempre, era quem puxava o papo.


    - Acho que esse foi o melhor discurso dos últimos seis anos - ela disse sorrindo - O mais rápido eu tenho certeza que foi - eu ri disso, só então percebi que, no fundo, ela estava certa, afinal, minha barriga não tinha dado nenhum ronco antes de servirem a comida - E as férias como foram?

    Eu tomei um gole do suco antes de responder.

    - Bem, divertidas como sempre. - eu dei de ombros - Bom, sabem no que eu parei pra pensar nessas férias? Ano que vem, é meu último ano aqui. - eu arregalei os olhos e senti um gelo na espinha, eu sempre ficava assim quando pensava que meu tempo em Hogwarts estava acabando - É estranho, parece que tipo... A magia vai acabar... - eu sacudi a cabeça - Tá, já não to mais falando coisa com coisa... Mas, e vocês?

    Eu voltei a comer, afinal, eu realmente não estava mais falando coisa com coisa. Enquanto comia, eu observava meus amigos nas outras mesas e vez ou outra, meu olhar se encontrava com o de Jack, e eu corava ferozmente.

Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Dominic Harvey Sex Ago 27, 2010 4:18 am

01/09 | Salão Principal - noite  4x01---Chuckles---18.01/09 | Salão Principal - noite  4x01---Chuckles---16.01/09 | Salão Principal - noite  4x01---Chuckles---17
HOGGY, HOGGY WARTS, HOGWARTS!
01 de setembro, noite | Post #001 | Salão Principal


Sair de casa era sempre a mesma bosta. Eu pronto dentro do carro, mamãe colocando coisas e mais coisas que eu estava “esquecendo” em minhas mãos e me obrigando a guardar-las no meu malão já superlotado, Alex ainda dentro de casa, arrumando o cabelo, passando coisa grudenta na cara ou algo desse tipo, tentando inutilmente ficar mais bonita, eu esperando, papai buzinando loucamente porque iríamos nos atrasar e perder o trem, mamãe com cara de choro e murmurando o quanto estávamos crescidos, eu ainda esperando, papai gritando o nome da minha irmã (como se ela pudesse ouvi-lo lá de dentro) e assim sucessivamente até a nerd-orgulho-da-família resolver aparecer. – Finalmente! O que aconteceu? Por acaso um chiclete grudou no seu cabelo? – reclamei quando ela bateu a porta do carro, fazendo com que os Harvey finalmente ficassem reunidos naquele carro de quinta categoria. Já implorei mil vezes para papai comprar um automóvel novo, mas ele justificava que bruxos não precisavam de carros, pois chegava um momento que tinham licença para aparatar. Independente disso, o carro fedia, é isso era péssimo. Snowbell, o gato grande e gordo de Alex, fez suas necessidades no carpete do banco traseiro quando eu sem querer o deixei preso lá dentro a noite toda e, desde então, o fedor era insuportável e não saia, mesmo com os feitiços para sumir o cheiro que eu executei quando fui obrigado a limpar, o que, cá entre nós, só intensificou o cheiro, mas isso é detalhe. Agora eu era obrigado a ir no lugar que o gato tinha defecado sempre, Alexia até colocou uma plaquinha com meu nome no banco que eu estava, para evitar que eu me equivocasse e trocasse os lugares. Enfim, deixando de lado essa história e o fato de eu não poder aparatar em King’s Cross para evitar uns 40 minutos de tortura porque os trouxas poderiam surtar se um garoto sexy surgisse em um estalo, a viagem até que foi tranqüila.

Desci do carro, minhas pernas doendo por culpa de Snow, pois fiquei o caminho todo com as pernas cruzadas em cima do banco porque só de lembrar que eu tive que limpar as fezes dele eu ficava enojado. Coloquei Thorn dentro da gaiola, fiz uma careta quando mamãe me abraçou por mais de 10 segundos e balancei a cabeça positivamente quando ela começou a recitar um texto que eu já sabia de cor - ... não ande pelo castelo a noite e, pelo amor de Merlin, Dominic, tente não explodir nada esse ano! – completei o final da frase, que se não fosse exatamente assim, era o que ela queria dizer. Mamãe, se tivesse nascido bruxa e freqüentado Hogwarts, perceberia que estar envolvo de magia constantemente e não poder explodir nada era como morar em Paris e não poder conhecer a Torre Eiffel, absurdamente estranho e inevitável. – Me ajuda a encontrar a Sam, Léx ... – pedi, cutucando o braço dela e ainda agarrado pelo pescoço por mamãe. Ela quase me sufocou até a morte e depois me largou, abraçando minha irmã sem nenhum apertão que chegasse a causar dor, se bem que Alex não tentava fugir do abraço, por isso não era sufocada.

Depois que as despedidas chegaram ao fim, eu e a minha irmã estávamos em outra missão: encontrar o ponto vermelho no meio de uma multidão que não parava de se mover. Parece impossível, mas não é. Achar Sam não era difícil, pois os cabelos avermelhados dela restringiam a procura em tipo assim, uns 90%. E era por isso e por outras que eu agradecia todo dia de manhã por minha melhor amiga ter cabeça de fósforo! Como era de se esperar, na estação tinha poucos ruivos, na verdade Sam foi logo a segunda que eu bati o olho. – Ganhei! – exclamei para Alex, como se estivesse acabado de ganhar algum tipo de jogo ou aposta e apontei para a garota do outro lado da plataforma. A Miss Morrison não tinha nada de diferente desde a ultima vez que a vi, apenas parecia ter crescido alguns centímetros. Abracei-a, ou melhor, ela abraçou Alex e eu, em forma de cumprimento. Sorri, esperando surgir daqueles lábios também sorridentes uma espécie de idéia mirabolante, mas não veio nada de imediato, ela apenas fez com que andássemos logo para dentro do trem-maria-fumaça.

Alex imediatamente sumiu, devia estar enfiando a cabeça em todos os vagões, procurando o corvino-galinha Matt Gilbert. Algo na mala de Sam se moveu, captando toda a minha atenção para ela, fazendo com que eu olhasse-a de maneira intrigada e curiosa. A ruivinha logo me empurrou pra dentro de uma cabine e bateu a porta. - Diabretes. – ela disse e quase que instantaneamente a ficha caiu. Um sorriso maroto tomou conta do meu rosto, eu estava louco pra saber a idéia que ela iria propor. Porém, enquanto o trem não entrava em movimento, coloquei um pé em cima do malão cheio de diabretes, evitando que eles saíssem. Quando o trem começou a sair do lugar, Sam se jogou no banco, aliviada. - E então, alguma cabine em mente? - ela questionou, sacudindo a mala para agitar aqueles diabinhos. Bom, tanto faz a escolha da cabine, ia ser engraçado de qualquer jeito, não? – Por mim, a que você quiser, está bom... – dei de ombros, não tinha pensado em nada ainda, afinal tinha acabado de saber do plano dela.

A mulher do carrinho de doces chegou e tivemos uma pausa para sapos de chocolate e antes mesmo de eu conseguir comer os meus direito, fui puxado-quase-estrangulado e quando dei conta tinha fumaça para todos os lados, Sam soltou os Diabretes dentro da cabine com um monte de pirralhos e eles, agitados pra caramba, começaram a puxar cabelos, derrubar malas e, depois em um piscar de olhos, ela os trancou todos, me empurrando em seguida, era melhor cair fora dali antes que um monitor aparecesse. Voltamos ao local de antes e eu fechei a porta, para diminuir as suspeitas, e Mantha abriu as janelas. - Logo vamos lá ver o que está acontecendo - balancei a cabeça positivamente e enfiei mais um sapo de chocolate na boca. Pouco tempo depois ela se retirou, foi trocar de roupa e bem, eu fiz o mesmo.

Na saída paramos para ver o resultado do plano genial da ruivinha e adivinhem, estava uma confusão gigantesca! - Não teria tido graça com alunos que sabem feitiços para acabar com as travessuras dos Diabretes. - a pirralhada tava toda assustada e alguns alunos riam deles, outros pareciam estar com dó. Ri quando monitores apareceram e olharam em nossa direção com expressões acusadoras. – Aposto que esses nunca vão esquecer da primeira vez que vieram para Hogwarts... – sussurrei de volta, ainda achando graça. Eu me lembrava até hoje da primeira vez que eu entrara no trem vermelho: perdi a varinha, minha coruja fez titica e eu bati a cabeça na janela, isso é em resumo, quem sabe essa história fique para outra hora.

Chegamos ao castelo e logo me fizeram sossegar e ficar parado na mesa da Lufa-Lufa, como se isso fosse possível, eu só conseguia ficar quieto ali se tivessem passando alguma instrução de quadribol. O diretor se levantou e começou a falar na hora errada, super caduco. Procurei Sam e ela tinha a mesma cara de desentendimento que eu, porém antes que eu pudesse fazer gestos para ela, dizendo que ele estava velho, o professor de História da Magia interrompeu o que era pra ser um discurso. Enfim, o Chapéu Seletor começou a cantarolar aquela musica repetida e eu aproveitei o momento para puxar um pedaço de papel e uma caneta – sim, eu carregava objetos trouxas comigo – e escrevi um bilhete com os seguintes dizeres: “Você tem coisas em comum com dois professores nossos. 1) Tem uma verruga no nariz igual a do Diretor e 2) É chata e delinqüente que nem a professora McHale!” Meio que levantei e atirei o papel na direção da Alexia e ele caiu exatamente na frente dela, VIVA A MINHA PONTARIA ! Mas não adiantou nada, Matt pegou o papel antes da lerda da minha irmã e tentava impedir ela de ler. Voltei a escrever, agora outro para Sam: Guerra de comida depois do discurso de boas-vindas?”. Levantei novamente para jogar a bolinha de papel, mas Rachel me impediu, segurando a minha mão. Rachel era monitora e mesmo com meus protestos, não consegui recuperar o bilhete... Mundo injusto.

- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo – o diretor começou assim que a pirralhada toda se sentou nos seus devidos lugares. – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. – sorri, feliz que o discurso era algo mais animador do que sempre fora. Mas será que ele estava falando sério? Bom, eu e Sam podíamos confirmar depois... – Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... – hey! Eu adorava nadar no lago negro, e a lula gigante nunca tentou me almoçar. Na verdade ela nunca apareceu, nem quanto eu acampai lá na frente o dia inteiro (se pudesse teria virado a noite toda também, mas perceberam que não estava no meu dormitório e ferrou tudo). – E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... – ops, já estava me esquecendo das intenções que envolviam comida! Levantei mais uma vez e comecei a tentar chamar atenção da Samantha novamente, quase cheguei a berrar o nome dela, mas não foi preciso, depois de sei lá quanto tempo ela resolveu lembrar que eu existo. Fiz gestos com as mãos, tentando inutilmente transmitir a mensagem que estava no bilhete que Rachel roubou de mim. “GUERRA...DE...COMIDA...AGORA!” eu dizia exageradamente sem pronunciar som algum, tentando fazer com que ela compreendesse. Peguei uma coxinha de frango e fingi arremessar ela em alguém (no caso na Sté, pois essa estava perto de mim). – Ah, desculpa Stella! Foi sem querer... – abri um sorriso colgate após espirrar um pouquinho de óleo/molho/ou seja lá o que for na roupa dela. – Hãn, quer? – estendi o na direção dela, oferecendo. Estava tentando ser educado. – Posso fazer um feitiço pra limpar isso...


Spoiler:

Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 5:13 pm


01/09 | Salão Principal - noite  Znadh


Cinco da manhã? O que eu fazia acordada as cindo da manhã? Eu não estava mais com sono, não queria mais dormi, desci para a cosinham ainda de pijama, sentei na mesa e comecei a prepara um leite com café pra mim, dei um gole ouvi os desesperados passos nas escadas era Jeynne e Josh, meus irmão, primeiro ano em Hogwarts - Hey, aparem com isso que coisa - Revirei meus olhos passei por eles empurrando-os, aquilo tava me enchendo o saco, subi pra meu quarto tomei uma ducha e botei uma calsa Djean, blusa babylook rgata e uma bota ate os joelhos, sem falar da minha capa da sonserina que nunca a deixava, desci novamente pra consinha e falei - Tou saindo - ela foi ate a lareira e ouviu a voz se sua mãe "Pra onde Hannah?" Olhor pra ela com desspreso, ela odiava que investigasem sua vida, entrou na lareira - Beco Diagonal - na mesmo jogou o pó no chão, fazendo um fogo verde lhe cobri e desaparecer dali. Chegando no beco foi andando pela rua, a primeira cara conhyecida que ela vi, foi a do garoto Coleman, o encarou ate sair do campo de visão e foi para travaessa do Tranco e foi pra uma loja de calderões, não tinha ninguem na loja estava tudo sujo e empoerado, do nado surge uma mulher, toda despeteada, mal vestida e suja "O que deseja minha princesa?" sorri a baixo - Quero o caldeira tamanho padrão - espirrei por causa da poeira - acho que vi um por aqui - foi ate a estante, era preto e todo inferrujado "Com lisensa, como se chama querida?" olhei pra ela estranhando, por que ela queria meu nome? - Hannah Vondervoort, mas por que? - ela me olhou com uma cara meio assustada falou entrando numa sala "Por nada, por nada, espere ai" aquilo tava ficando estranho demais, alguns segundos depois ela chegou com um caldeirão prateado, brilhando de limpo, acho que era a coisa mais limpa dali e me entregou - Quanto é? - ela sacudio a cabeça e fez o gesto que não era nada. Olhei pra ela e falei - Okay, Até mais! - Sai o mais rapido da loja e fui endireção a lareira e me transportei para casa, onde ja estavam todos me esperando sentado na mesa, Pai pegou o carro e fomos todos até a plataforma de trem, passamos a plataforma e minha mãe disse que era pra mim fica com meus irmão, sorri não iria fica não, entrei no trem ostrei onde eles iriam ficar com os novatos e fui pra uma cabine que estava vazia mais logo chegou alguns alunos de de casas diferentes fiquei na minha lendo uma revista, olhei para meu caldeirão e resolvi olha-lo, dentroe dele tinha uma coisa dorada meio que apregad no fundo parecia um relogio antigo, relogio de bolso, peguei um livro que tinha e olhando vi que era um vira-tempo, fiquei alegre e assustada ao mesmo tempo.
Mais perto de Hogwarts fui botar minhas vestia e avisar aos pirralhos pra botarem também, vi que meus irmão estava adimirando as comidas e as varinhas deles, não pude deixar de rir - Novatos - eles olharam pra mim - Vão botar as vestias de vocês - fui botar a minha e voutei pra minha cabine, tinha uma lufano no meu lugar - Hey, amerinho, vaza dai agora - ele saiu imediatamente, em sentei e fiquei olhando a janela.
Quando Chegamos em Hogwarts desci do trem puxando os meus irmão ate onde o guarda caça estava e fui pra o salão. Lá estava quase lotado com os alunos veteranos, quando todos se aquetaram o diretor começou a baubuar. "Ele pensa que tem graça?" Ouvi um garoto falar era o wiliam Kane ao lado de Julliet Lambert e olha o benjamin Coleman, eu acha eles legais mais não falava muito com eles, olhei pra Julliet, quando ouvi o chapéu cantando. Começou a chamar os alunos "Jenny Vandervoort" algumas pessoas olharam pra mim, só ouvi o chapéu falar Sonserina, eu sorri e olhei pra ela, ela acenou pra mim e retribui-a "Josh Vandervoort" olhei pra ele, o chapeu falou "Hum, sei que sua vontade é de entra na Sonserina, mais acho que seu coraçãom pertence a Grifinoria" ele arregalou os olhso comendo de sair da na casa da grifinoria, eu fiquei meio que em panico " Sonserina" o chapeu gritou e eu pude respirar mais aliviada, acenei pra ele também e voutei a olhar pra Ben, Julliet e Will, pois ele estava na minha frente, depois o Diretor contunuou falando e fabei palmas fazendo muitas comida surgirem, peguei um pedaço de lazanha e um suco natural, botei a mão no bolso e olhei novamente para o vira tempo, mais logo vi que o Will olho para o que tava olhando e guardei rapitademnte novamente no bolso.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Jack Davies Sáb Ago 28, 2010 8:04 am

Do I really look like a man with a plans?


Como o combinado, Dan havia passado todas as férias na minha casa, não que isso fosse incomum, pois desde o momento em que nos encontramos no mesmo vagão de trem, sabíamos que nossa amizade perduraria por toda a eternidade. Bem, fizemos muitas coisas, mas no principal... Enchemos a cara, quero dizer, não somos do tipo de caras que você vê rolando na rua, caindo em um bueiro, em becos escuros, vomitando em latas de lixo, mas nós sabíamos aproveitar nossa vida, ainda mais com toda a confusão que eram as nossas vidas. Quer um pequeno motivo? Eu tenho apenas um, e é gigante. Daniel-Stella-Jack-Alexandra-Jack de novo. Oh hell, só agora que vejo que faço parte DUAS VEZES. Ah claro, eu tenho de explicar o que isso significa. Eu sei que todos devem perceber só de abrir meu caderno de desenhos, mas eu sou apaixonado por Alexandra desde o quinto ano de colégio, pode soar ridículo, mas isso me deixa infeliz. Por quê? Stella está agarrada aos meus pés... e braços, e nariz, e orelhas, e olhos e todo o resto também... Stella gosta de mim, ela quer esconder de todos, isso é visível, maaaaaaas... Eu posso o perceber, é claro, quando estamos apenas eu e ela. Ela gosta de me abraçar e morder, mas isso fica a parte. E ai entra o Dan, bem, meu melhor amigo gosta da Stella, quer uma droga de história mais confusa que essa? Não existe, eu aposto todos os galeões do mundo bruxo.
Enfim, depois de todas as férias, estávamos a postos para voltar a Hogwarts, ultimo ano, mesmo de sempre. Era isso e acabou. Então, na manhã de primeiro de setembro, estávamos entrando em um vagão para Hogwarts novamente. Nossa segunda casa, nossa maior detenção. Eu adorava aquele lugar.


I’ve been looking for someone like you.


Devo citar fielmente que, meu coração perdeu uma batida quando vi Alexandra, ela não costumava me causar efeitos incomuns aos de uma paixonite, mas nos últimos oito meses, a loirinha estava me dando um grande problema com arritmia. Eu não poderia dizer jamais se era os olhos azuis, ou os cachos caídos pelos ombros que faziam seu rosto parecer mais angelical do que nunca. Stella era linda, mas jamais seria a Alex para mim, e acredite quando falo que digo isso com dor no coração, porque é a mais pura verdade. Nossa conversa fluiu como chuça em poça de água, nunca tivemos problemas para conversar. Dan sempre puxava os assuntos mais incomuns, que sempre nos levavam para outros mundos e histórias, e quando terminávamos de respirar pela primeira vez, estávamos de volta ao castelo.
Devo dizer que me emocionei ao passar pelos portões novamente, era maravilhoso imaginar que aquele era meu ultimo ano ali, detenções nunca mais, professores absurdamente terríveis nunca mais, mas era, ao mesmo tempo, terrível pensar que aquele era meu ultimo ano ali, pois era como deixar tudo aquilo que tinha construído para trás, não que meu histórico fosse magnífico, mas era como deixar um legado com uma terrível dor, como qualquer outro, eu considerava Hogwarts como uma segunda casa, então, para mim, era como deixar minha casa, com meus pertences, e as minhas garotas lá dentro. Eu sei eu sei, isso soou egoísta e hipócrita, porque sei que sempre vamos estar juntos, mas sinto em informar a todos os septanistas, que nada voltaria atrás, e que nada seria como foi no primeiro e segundo ano. Mas eu não fui o único a me emocionar, pelo canto dos olhos, eu vi Alex limpar, discretamente, as lagrima dos olhos, ela chorava todos os anos, porque para ela, e eu entendo, aquilo era tudo muito diferente de seu primeiro mundo, o mundo onde havia sido criada. Alex era a trouxa mais bruxa que eu poderia conhecer no mundo, era incrível ver ela fazendo feitiços.
Seguimos para o salão, o jantar de boas-vindas era sagradamente tradicional em Hogwarts, e todos, sem exceções, deveriam comparecer. Ao adentrar no salão principal sabíamos que íamos nos separar, então, apertei a mão de Dan, beijei a testa de Sté e puxei Alex para ir a mesa dela.

-Hey, é para você, só abra antes de dormir ok?- Eu enfiei o papel no bolso de suas vestes. Não sei se ela havia reparado, mas eu havia desenhado ela no trem. Essa era uma das minhas novas manias, e a minha preferida devo citar.

Beijei seu rosto, que vi corar fortemente em seguida e então segui até minha mesa. Me sentei ao lado de Sam, Samantha Morrison, não tinha contato direto com a garota, mas éramos bons amigos, claro, era impossível não fazer um amigo na Grifinória, todos eram... como dizer.. irmãos. Fitei a mesa do diretor, ele começara a falar e eu sequer prestei atenção, pois estava procurando Alex entre as cabeças da Corvinal. Ao que a achei, voltei a atenção ao diretor. Era a seleção de casas, muita vibração ao receber os alunos como sempre, ver gente jogando comida uma na outra discreta ou indiscretamente, era como sempre, jamais mudara, jamais mudaria.

- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. Eu o ouvi dizer, concordei com a cabeça, era sempre bom estar em Hogwarts – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. – Fora impossível não rir com o que o diretor havia dito, seu bom humor era sempre inteligente, claro, mas ele parecia estar mais divertido que o comum – Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... – Novamente não segurei o riso ao ver a cara dos novatos ali, murmurei para um garoto ao meu lado que tudo aquilo era prosopopéia flácida para acalentar bovinos, sabe? Conversa pra boi dormir, tsc – E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome...

Logo as mesas estavam lotadas de comida, eu ataquei a coxa de um frango que enfiei na boca com um enorme pedaço de laranja. Então percebi Sam se virar para mim, e confesso, me senti constrangido por ter enfiado aquele tanto de comida na boca sem sequer dizer um ‘oi’.

- Como foram as férias Jack? –Abri um largo sorriso, ela sempre fora educada apesar de nossa não-proximidade, eu dei de ombros mastigando e engolindo todo o frango o mais rápido possível.

-Ah foram ótimas, acredite. Sempre passo com meus amigos, então são sempre boas... Sem contar que fui muito ao museu e minha vó veio nos visitar, disse que meu avo está ficando um velho caduco, o que não é uma grande novidade, e aaaaaaah... acho que vou comprar um cachorro, pois é, ele é de rua sabe? Mas ver aqueles pelos arrepiados me dão dó... ele é bem bonito sabe? Eu queria um hipopótamo de natal, mas o meu pai está me negando, disse que a banheira de nossa casa não é suficientemente grande, eu me revoltei com isso, mas... eu... er... – Só então percebi o quanto havia falado, então me calei, sentindo o rosto corar levemente. As garotas sempre me causavam esse efeitos. -Mas er... E as tuas? Como passou?

Eu dei de ombros fazendo uma careta, e esperando que ela me respondesse, virei meu rosto mais uma vez para a mesa da Corvinal, bem, isso era na verdade inevitável, mas eu senti que um meio sorriso correu por meus lábios ao encontrar os olhos de Alex nos meus, ergui uns dedos acenando levemente para ela. Ela era minha droga mais viciante. :}


Spoiler:
Jack Davies
Jack Davies
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Ethan Miller Dom Ago 29, 2010 4:07 am


    01/09 | Salão Principal - noite  Robwallpaper1bytheanyan

    Home

    Eu estava arrumando minhas coisas finalmente tinha chegado a hora de eu voltar a Hogwarst, meus pais adoravam me irritar quando eu ficava com eles. Eu tinha comprados algumas coisas, ou melhor, muitas coisas minha mãe sempre me mima com esse tipo de assunto a roupa pode custar caro, mesmo que sejamos ricos ou milhonarios acho que roupas é uma coisa que você não precisa ter tantas. Eu estava sentado na minha janela olhando a brisa passar, ouvi o salto da minha mãe batendo nos degraus da escada em quanto sobia a mesma, era irritante sério, mas nem liguei sabia que ela estava vindo ali me apressar. Eu coloquei a blusa e arreguecei as mangas como eu sempre fazia, esperando com um olhar meio que ‘Da licença.’’ Para minha mãe. Minha mãe chegou lá com sua pose de mulher autoritaria e eu apenas fiquei olhando e ela logo disse. - Vai se atrazar! Ela disse me olhando meio seria. - Eu sei.

    Fui curto e grosso. Ela colocou a mão na cintura e saiu, quanto cinco minuto? Até meu pai vir aqui me dar uma bronca por ter falado assim com minha mãe? Eles dois eram melhores a 6 anos atrás, acho que eles não verem eu crescer os deixou meio tontos e sadicos. Eu arrumei um pouco o cabelo despenteado, ouvi meu pais subindo as escadas e budei, eles eram tão previsiveis, seus passo eram barulhentos e irritantes quando ele chegou na porta eu fui mais rapido e disse. – Não precisa dizer nada! Ele olhou meio carancudo pra mim e eu bufei, ele me olhou com uma expressão fechada. – Você não era assim! Eu balancei a cabeça, talvez tanto tempo brigando com os alunos da sonserina tivesse me deixado assim. – Vocês me tratam como se eu ainda tivesse 11 anos, acho melhor refazerem suas costas eu tenho 17 é normal um adolescente agir assim. Meu pai me deu uma olhada e sai da porta, eu peguei a mochila e a mala, eu nunca deixei que nosso elfo-domestico levasse minhas coisas, tenho mãos posso usa-lás. Desci as escadas a mala batia nos degraus uma coisa meio chata porem eu nem liguei.

    - Bom acho que esse é mais um ADEUS! Minha mãe olhou meio que com os olhos molhados para mim e logo começava a chorar, eu olhei para ela com cara de fala sério. – Mãe, por favor, já faz sete anos e você ainda continua com isso? Esse é meu último ano... Então sem teatro, por favor! Ela me olhou meio torto e meu deu um abraço forte, não vou dizer que não gostei mais eu não do tipo meloso. – Tchau filho. Meu pai disse colocando a mão em meu ombro dei lhe um abraço e sai pela porta da frente o táxi já tava esperando precisava chegar na plataforma logo. Eu olhava a vista em quanto o motorista dirigia calmamente, logo veio até meu pensamento minhas duas amigas, eu não via a hora de encontrá-las. Emily cada vez mais parece distante o que me faz ficar chateado já que ela não tem motivos, ou melhor, ela tem motivos de sobra mais eu sempre disse pra ela não ligar nisso e não sei por que os sonserinos são tão chatos.

    Cheguei à plataforma com um belo sorriso caminhando até a passagem. Atravessei o muro e vi a Maria Fumaça à espera de todos os novatos e também os mais velhos, eu entrei calmamente me sentei colocando minha mala ali e minha bolsa ficou jogada ali, o meu mapa do maroto ficou meio exposto então eu o peguei dei uma olhada rápida e o guardei novamente. Eu olhava a paisagem de todos os anos sempre estava igual nunca mudava nada, a não ser pelo tempo às vezes estava bom às vezes não estava me acomodei coloquei a cabeça em costada no vidro e fechei os olhos.

    Hogwarts

    Eu realmente tinha dormido quase a viajem inteira quando acordei já estávamos no fim do caminho e já era possível ver o castelo, peguei minhas coisas e levei calmamente bocejando às vezes eu precisava ficar acordado de repente alguém quisesse brincar com minha sanidade. Coloquei a mala perto de muitas outras dos alunos da Corvinal mais permaneci com minha bolsa onde estava o mapa do maroto, encostei-se a uma parede e abri o mapa e vi que muitos dos meus inimigos estavam todos no salão principal. Fui andando calmamente até lá, era normal todo mundo estar lá já que era o primeiro dia de aulas e os novatos deviam estar passando pelo chapéu seletor. Ao chegar lá a porta estava aberta e eu entrei calmamente cumprimentando alguns conhecidos em quanto meu olhar ficava desviado para os sonserinos, eu não dava muita bola para eles.

    Ao chegar ao lugar que eu sempre sentava me sentei, coloquei a bolsa em cima da mesa em quanto apoiava os cotovelos na mesa e olhava o diretor e os professores. Meus olhos se perdiam na imensidão das mesas, limpei meus olhos e fitei alguns sonserinos que olhavam de cara feia para mim, sempre tão desprezíveis. Passei a mão no cabelo e olhei para alto depois para a menina que estava ao meu lado ela deu um sorriso meio torto para mim e eu retribui realmente eu nunca havia visto ali, mas não tinha cara de primeiro ano. – Qual é o problema dos sonserinos com você? Olhei para cima e depois pra ela meio de canto. – Uma amiga. Ela olhou meio desentendida, e eu apenas fiquei olhando de canto. – Acho que não entendi... E nem precisava, que garota chata, eu olhei pra ele de depois pro outro lado. Meus olhos procuravam Jane e quando a vi balancei a mão sorrindo.

    STATUS Primeiro post. o/
    TAG Algumas pessoas XD
    LOCATION Salão Principal
    TRILHA Waking Up in Vegas - Katy Perry
    NOTES qualquer coisa, eu edito :}


Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Ter Ago 31, 2010 4:24 am

As férias simplesmente passaram voando, o que em parte Matt dava graças adeus. Aturar seu pai e cada nova namorada dele era sim duvida um porre, ate porque seu pai tinha um péssimo gosto para mulheres. Era uma pena que não tinha o bom gosto do filho, mas fora isso ate que viajar era bom, ainda bem que os destinos era Matt quem escolhia.

Matt estava terminando de entupir o malão com suas coisas, era praticamente uma briga já que o malão já estava lotado, e como já não bastava seu pai impaciente gritava para ele se apresar pois tinha um compromisso, o que deixava o garoto irritado mais e mais.Quando o jovem finalmente guardou a ultima coisa que faltava desceu carregando o malão e ainda resmungou.

- Não sei porque dessa sua insistência em me levar, já disse que sei me virar muito bem sem você sempre soube! o garoto falou rispidamente sem se importa com a chegada da namorada noiva ou sei lá o que a mulher fosse do pai, a verdade que aquilo ali não duraria nem um ano.

- Veja lá como fala comigo ainda sou seu pai! E será que é pedir muito querer fazer parte da sua vida!?!


Matt não respondeu , mediu o pai de cima a baixo e depois olhou para a namorada do pai, sabia bem porque essa repentina mudança, principalmente quando se tratava do pai que só se importava em ganhar dinheiro. Ele deu nos ombros, e saio afinal não queria se parte dele não queria se atrasar fazia qualquer negocio para não ter mais que aturar os dois.

Na estação sem duvidas que ele não deixou que o levassem ate a plataforma. Despediram-se e cada um foi para seu lado, era assim que ele preferia.


---XxX---


Inicio do ano letivo em Hogwarts não era pra menos que fosse aquele alvoroço todo que começava logo no trem . Matt já estava aposto na mesa ao lado de sua amiga, e como sempre perturbando o juízo da garota. E quando o chapéu começou a tagarela aquela musica, quem disse que tinha alguém quieto, ta alguns poucos pesteavam atenção no chapéu mas não era o caso dele que aproveitou a deixa para roubar o papel que a Alex tinha recebido e não deixava de jeito nenhum ela ler, mas nem ele mesmo cosegui ler o garrancho e mesmo que tentasse a Ana roubou o papel dele . - Qual foii? Não te dei esse direito! – reclamou ele indignado por perder o papel e não conseguir ler, ele balaçou a cabeça , e depois ouviu a pergunta da Ana em ralação ao diretor. – ahh ele ta ficando caduco ia começar o discurso na hora errada! – Matt falou com naturalidade.

Depois da seleção dos alunos o diretor começou o discurso dele, de um jeito que só confirmava que ele estava surtando mas tinha que admitir que Matt tinha gostostado rio ate umas horas só pela cara do moleque primeiro anistia não muito longe deles. Fim do descurço era hora de tira a barriga da miséria, ele aproveitei para se servir de uma boa porção de cada coisa, sim ele comia bastante. – aham concordo acho que ele teve conciencia de que estávamos com fome! - Ele falou colocando um pedaço de carne na boca. - hum!! – ele tomou um pouco do suco e então disse – eu sinceramente prefiro na comentar das minhas férias! Lugar que eu fui era ótimo mas a compania foi péssima!
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Claire Winchester Qua Set 01, 2010 12:31 am

-Senhorita Claire- ouvi uma voz chamar, uma voz doce que me era bastante familiar – você precisa se levantar, precisa tomar o pequeno almoço

Me revirei na cama, não queria acordar nem me levantar estava ali tão bem, debaixo dos cobertores no dia da minha ida para Hogwarts. Tapava o rosto fingindo que não estava ali quando senti duas coisas estranhas subindo na minha cama e lambendo o rosto, Rex e Luna, os meus dois cães. Me sentei na cama dando festas neles sorrindo, eles sabiam exactamente como fazer o meu dia começar da melhor maneira, e convenhamos...minha casa era um jardim zoológico mesmo.

-Bom dia Roxy, como ta? – eu sorri para a elfa domestica, a conhecia desde bebe – Bom dia Rex – falei agarrando o focinho do cachorro e brincando com ele – Bom dia Luninha – sorri e toquei com o meu nariz no nariz dela – Falta aqui alguma coisa – falei olhando em volta e espreitei debaixo da cama – Oi Blacky – peguei no pequeno pastor alemão filho da Luna e do Rex e o acariciei – Que saudades – sorri - Roxy onde esta a Sissi, o Pinoquio, o Sky e a Kiky? – falei perguntando pelos meus gatos...eu disse que era um jardim zoologico tá?

- A Sissi e o Pinoquio estão no quarto dos seus pais, senhorita e a Kiky e o Sky estão nos jardins – eu sorri e me levantei da cama abrindo a janela chamei os dois gatos e comentei – Roxy, esse ano eu só vou levar a Luna, o professor pediu mas depois eu volto com ela para cá ta?- a elfa acenou com a cabeça. Afinal se um pastor alemão já causava algum medo e Hoggy o que seria se e levasse três pastores? Pânico total, maybe?

Peguei na Luna e lhe falei – você vai comigo, vai vai – ri e passei a mao no pelo macio da pastor alemão. – Fica aí que eu já volto – falei para ela e fui tomar um banho rápido e relaxante.

Algumas pessoas poderiam me achar maluca, não era muito normal uma garota falar com cachorros, gatos, cavalos, coelhos e afins...mas eu achava que era normal, afinal, eles te respondiam...a gente que era idiota e não entendia aquilo que eles queriam né? Enfim, eu falava com eles e me orgulhava disso. Me arrumei decentemente para ir tomar o pequeno almoço e fui chamar a minha irmã, abri a porta do quarto dela e falei – Serena, estou lá em baixo te esperando, não demore ta mana?

Desci as escadas e os três cães vieram atrás de mim para tomarem seu pequeno almoço, servi a ração deles e chamei – Sissi! Pinoquio! Sky! Kiky! – em milesimos de segundos eles apareceram e começaram a devorar a comida – Comendo desse jeito ficam gordos – eu ri e fui para a mesa – bom dia mamae, papai. Ah, eu quero um suco de abóbora e um pão com doce de morango Whinty. – eu sorri e tomei o pequeno almoço calmamente.

Todos tomaram o pequeno almoço e rapidamente voltei para o meu quarto para pegar na mala e pegar na coleira da Luna e desci – Serena vamos lá! – falei saindo de casa – Vamos Luna? – me despedi dos meus pais e dos cachorros e gatos. Assim que a Serena chegou ao meu lado perguntei – não vai levar nenhum animal?

Caminhamos silenciosamente até ao comboio, depois de meses juntas não tinhamos muito assunto ainda por falar, então continuavamos caladas. Entramos na estação e de imediato vi o meu melhor amigo Daniel e corri para ele gritando[color=white]-Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaniel – corri pulando no colo do Daniel – Ai que saudades que eu tava de você, não imagina – falei enquanto bagunçava o cabelo dele sorrindo e entrei no comboio. Tinha bastantes carruagens ocupadas e notei que numa delas estavam Max e Blaine, de imediato abri a porta da carruagem e pulei nas costas do Blaine dando um beijo no seu rosto – De volta a Hoggy xuxu – ri e me sentei na frente dele- Oi Maax – sorri pra ele. – Ai gente, que saudades de vocês os dois – falei abraçando os dois irmãos. – Prontos para colocar os cabelos em pé ao director? – falei rindo e me sentando perto do Blaine.

Notava os meninos do primeiro ano passeando pelo corredor do comboio e falando com alguns alunos mais velhos, ou tentando pelo menos. Dentro da cabina riamos divertidos, convenhamos que ter os dois gémeos juntos na mesma carruagem era anedota demais. – Eu tenho que ir mudar de roupa, os geniozinhos não deviam também? – falei rindo e mostrando a língua – aah já fui não batam – sai a rir e fui me mudar

As conversas animadas continuaram até ao fim da viagem e quando entramos no castelo Blaine fugia feito bobo, como sempre ele era[=x] -Oh Blaine espera falei correndo atrás dele, rindo – vai parar de correr feito louco ou eu tenho que te bater ein? – falei rindo e entramos no salão e nos sentamos – Voce é um sem graça sabia Blaine? – mostrei a língua rindo para ele.

Entramos no salão e nos sentamos silenciosamente e quase de imediato o professor falou - Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. – eu ouvia atentamente e em silencio, ao contrário da minha querida irmã Serena que parecia uma menina com alguma especie de deficiencia mental [=x2]– Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. eu fintei o Blaine como se quisesse dizer, 'chame o diretor, não vá sozinho' e ri. – Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... – os caloiros estavam petrificados de medo o que era bem fofo, me fazia lembrar o medo que senti no primeiro dia que entrei no Castelo – E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... – ele levantou os braços e a comida apareceu e eu falei - Blaine, come devagar, ainda fica gordo e obeso menino - ri, eu tinha a leve impressão que iria levar com um copo do Blaine em cima de mim mas enfim - Hey Ethan, como foram as fériazinhas?- perguntei rindo


Spoiler:
Claire Winchester
Claire Winchester
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 4:43 pm

01/09 | Salão Principal - noite  Claire001

E mais uma manhã começava, e para a garota que continuava deitada na cama era sua última em que teria que pegar o expresso e ir para Hogwarts, e era impossível não sentir um certo aperto no coração, ok, eu admito que ela não amava Hogwarts tanto assim, só que é estranho quando você pensa que depois de tanto tempo você nunca mais vai precisar fazer aquilo entende?

Claire ouvia um ronrronar famíliar em seu travesseiro e foi impossível não sorrir, queria poder ficar na cama mais tempo, contudo se isso acontecesse provavelmente perderia o expresso, a garota se virou e viu Rachel e Madison entrarem no quarto com uma badeja de café da manhã.

- Vocês duas me deixam muito mal acostumada sabiam?! - ela falava com um sorriso para as duas e pôde ver um sorriso surgir no rosto delas também. Claire se sentara enquanto dava um nó no cabelo e via a bandeja ser colocada diante de si. - Tudo parece estar delicioso. - a garota falava e em seguida pegava o copo com suco de laranja e levava a boca, podia ouvir a conversa entre Madison e Rachel, que falavam sobre o último ano da garota e aos poucos Claire ia entrando na conversa enquanto tomava seu café da manhã, não demorou muito tempo para terminar, até porque tempo era uma coisa que a garota não tinha de sobra naquela manhã.

A garota se levantou e foi direto para o banheiro onde ficou por longos minutos, e não foi de se estranhar que quando ela saísse seus olhos se arregalassem ao ver que horas eram, de fato havia demorado mais que o planejado em baixo do chuveiro. Claire logo vestira uma calça jeans e uma blusa listrada, nos pés colocara uma sapatilha, os cabelos ainda úmidos lhe caíam as costas sobre a blusa.
A garota desceu as escadas correndo enquanto ouvia as mães colocarem o malão dentro do carro, e não foi difícil ouvir um ronrronar revoltado, ela se virou e viu Nala descendo as escadas devagar.

- Estamos quase atrasadas. - ela falava enquanto pegava a gata no colo e saía correndo para o carro. - Pronto, podemos ir. - ela falava enquanto fazia carinho na cabeça de Nala, não foi difícil ouvir a gata ronrronar novamente enquanto o carro pegava o caminho da estação, e para o alívio de Claire o trânsito estava bom, ela sorrira sozinha do banco de trás.

Não demorou muito tempo para que ela atravessasse a plataforma e logo já estava dentro do expresso, e a morena poderia jurar que fora uma das últimas, afinal, pouco depois que entrara o expresso partir, ela mal teve tempo de encontrar uma cabine vazia, mas logo achou uma e se sentou, não foi difícil ver depois mais algumas pessoas ali, alguns alunos do sexto ano também da Lufa-Lufa entrara, a garota simplesmente sorrira enquanto olhava pela janela e algumas vezes se virava e conversava com os alunos que estavam ali, a viagem foi mais rápida do que a garota se lembrava, logo já estavam todos com as vestes das casas e muito menos tempo levou para que as carruagens chegassem na escola, Claire de fato ficara olhando entretida enquanto via os alunos serem selecionados, e logo a garota teve um momento de nostalgia não sabia o quanto se apegara aquele castelo até esse momento, quando de fato percebera que era a última vez que veria tudo isso se repetir.

– Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... - ouvira o pequenos discurso do diretor e sorrira, não demorou muito tempo para que as mesas se enchessem de comida e a garota se servisse, ela se virou para Mariah que estava sentada ao seu lado.

- E então Mariah, como foram as férias? Você tinha me falado que ia viajar, pra onde foi mesmo? - ela perguntava enquanto se servia de um pouco de suco de abóbora.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Nicolle de Lanckar Dom Set 05, 2010 2:08 am

01/09 | Salão Principal - noite  Nick001

Mais um semestre letivo estava prestes a começar, a última vez pra aturar todo mundo falando dela, a última vez de ter que ver um mundo totalmente diferente daquele, Nicolle simplesmente não sentia vontade de se levantar da cama.

- Nick, está na hora de levantar. - ela podia ouvir uma vozinha familiar enquanto sentia alguém lhe cutucar de leve, por mais que amasse a tia e morar com ela e a prima, sabia perfeitamente que as duas jamais poderiam tampar o vazio que pertencia a seus pais e irmãos, porém o laço que criara com elas fora tão forte quanto e a garota só conseguia ver Abigail como uma irmã mais nova.

- Bom dia Abbie. - A garota falava puxando a prima mais nova para a cama, a garota tentara se esquivar, mas não conseguiu quando Nicolle começou a fazer cócegas nela. Não foi difícil começar a ouvir a risada das duas, e logo a tia apareceu na porta do quarto Nicolle olhou para ela que sorria ao ver a sobrinha sorrindo, era difícil ver um sorriso sincero no rosto da ruiva, a não ser quando estava na companhia da prima ou de Peter. - Bom dia Tia Sarah - Nicolle falou e voltou a olhar para a prima. - Abbie, você cuida da Becky pra mim enquanto termino de me arrumar? - a garota perguntou e não foi difícil ver um sorriso sincero surgir no rosto de Abbie enquanto ela pegava a gata e saía do quarto carregando ela, aquela era uma cena no mínimo fofa de se ver, Abbie ainda tinha 5 anos, e era bem pequena, então logo se via a garota tendo uma certa dificuldade para carregar a gata, mas a garota sempre conseguia levar Becky para onde queria.

- Só mais esse ano Nicolle, e eu prometo que isso não vai acontecer nunca mais, você sabe o quando eu lamento por não ter conseguido te trocar de escola não sabe?! - a garota ouvia a tia falar, desde a morte de Jake, quanto Nicolle passou a morar com a tia que todos os anos elas tentavam a transferência da garota para Beauxbatons, contudo as coisas não era assim tão fáceis.

- Está tudo bem tia Sarah, eu sei o quando a Sra tentou, mas não se preocupe, é só mais um ano como outro qualquer. - A ruiva falava enquanto pegava uma muda de roupas limpas e se dirigia para o banheiro. Não demorou muito tempo no banho, mas ainda ficou muito tempo no banheiro, por mais que quisesse acreditar que estava bem, que conseguia lidar com aquilo a garota sentia um vazio no peito, era como se faltasse algo, uma parte essencial, e ela sabia que dentro todas as perdas a que mais sentia naquele momento era a de Jake, mesmo que já tivesse mais de seis anos que o irmão havia morrido, todos os anos ela sentia esse aperto, a garota que já trajava uma calça jeans, um par de botas e uma blusa preta se olhava no espelho, s cabelos vermelhos lhe caíam por sobre os ombros, a garota parou de encarar seu reflexo no espelho e fechou os olhos. "Ela podia ver o rapaz segurar a sua mão enquanto se preparavam para atravessar a plataforma como todos os outros alunos que estavam ali. - Está pronta? - ela ouvia o irmão perguntar - Eu estou com medo Jake. - o garoto a olhara e sorrira - Eu também estou, mas a gente está junto nessa, eu nunca vou te deixar sozinha."Fora impossível para a ruiva não deixar as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, em um impulso ela acabara dando um soco no espelho não foi difícil ouvir o som do espelho se partindo, e tão rápido quanto o som foi a dor que a garota sentiu na mão, ela abriu os olhos a tempo de ver sua mão ser banhada por um líquido vermelho, ela suspirou enquanto colocava pegava algumas folhas de papel na tentativa de fazer o sangue parar de escorrer pela mão. Ela respirou fundo abrindo o armário do banheiro e pegando algumas gazes e colocando sobre o machucado, e enfaixando a mão em seguida, odiava o fato de ainda não poder fazer feitiços fora da escola, ela voltou para o quarto e colocou nas mãos um par de luvas pretas de couro, respirara fundo e descera para tomar um pequeno almoço na companhia de Abbie e de sua tia, apesar de ter certeza que as duas provavelmente não comeriam nada aquela hora. As três conversavam, na verdade Nicolle comia enquanto ouvia Abbie dizer que sentiria falta da prima e de Becky, a garota sorrira, gostava daquela inocência de Abbie, quisera ainda poder ter essa mesma inocência.

Não demorou muito tempo para que elas entrassem no carro e fossem apara a estação de trem, não foi de se estranhar que como sempre a estação estava cheia, a ruiva deu um abraço na tia e em seguida um beijo na testa da prima, podia ver os olhos de Abbie cheios de lágrimas.
- Não chora Abbie, eu logo vou estar de volta, você vai ver! - Nicolle pôde sentir aqueles pequenos braçinhos ao seu redor e sorrira antes de atravessar a plataforma, ela não demorou muito tempo para entrar no expresso, muito pelo contrário entrou logo que pôde e procurou a cabine mais distante para se sentar fechou a porta e se enfio atrás de um livro, se entretera na leitura e nem percebera a viagem que se seguiu, aos olhos da garota não demorou muito tempo para que chegassem no castelo.

Assim que chegara ao castelo a garota se sentara à mesa da Corvinal, ficara distraída olhando para baixo enquanto ouvia os passos dos alunos entrando, não demorou muito tempo para que o chapéu começasse a cantar uma canção, Nicolle respirara findo e olhara para os novatos que entravam, a garota continuava com a mão que estava machucada apoiada sobre a perna, aos poucos os novos alunos ia se acomodando nas mesas de suas respectivas casas.


- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. - o diretor começava a falar e a garota dera uma olhada na mesa da Grifinória onde viu Peter que abrira um sorriso para ela que retribuiu, ao lado do rapaz ela podia ver Livy, com uma aparência não muito amigável, de fato não entendia o porque da implicância da loira com ela, contudo a garota deu ombros e voltou a prestar atenção no diretor. – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... - Logo as mesas se encheram de comida e a garota se serviu de suco de abacaxi e algumas panquecas.

Spoiler:


Última edição por Nicolle de Lanckar em Dom Set 05, 2010 3:28 am, editado 1 vez(es)
Nicolle de Lanckar
Nicolle de Lanckar
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Samantha Morrison Dom Set 05, 2010 3:24 am

01/09 | Salão Principal - noite  34rgk0w

Eu posso te dizer com toda a certeza que aquela foi a melhor viagem de volta pra Hogwarts de todos os tempos, ela foi inesquecível, até mais que a do ano em que eu e Doom levamos pufosos pro expresso, afinal naquele ano eu quase perdi a minha tornozeleira favorita, e também tem o fato que apesar de tudo os novatos sempre acham os pufosos "fofinhos" e a intenção da nossa pequena "travessura de boas-vindas" não é que eles achem fofinho e sim que seja inesquecível, e acredite esse ano havia superado qualquer outro eu posso te garantir isso.

Diabretes, eu me perguntava onde eu estava com a cabeça que eu não tinha pensado nisso antes, isso era quase uma catástrofe, se bem que ainda havia mais um ano para ficar em Hogwarts, esses dois últimos anos precisavam ser memoráveis.

Não era de se esperar que Doom me apoiasse com essas idéias, já te falei que meus pais teimam em dizer que nós dois temos muitos parafusos a menos? E nunca foi de se estranhar que nos déssemos tão bem, o fato é que não passávamos muito tempo das férias juntos porque nossos pais alegavam que não existia alguma casa que aguentasse a gente junto e que talvez o único lugar que conseguisse essa façanha fosse mesmo Hogwarts, isso porque a escola estava repleta de feitiços caso contrário eles também duvidavam que a estrutura do castelo aguentasse.

E chegamos a Hogwarts, enquanto os alunos era selecionados minha atenção se desviou para Doom que lançara um papel para Alexia e depois quando eu já estava preparada para pegar o meu papel, Rachel o impediu de lançar, foi impossível não soltar um suspiro indignado, mas logo o diretor começou o discurso o que foi bem rápido até se você for comparar com os outros anos. Logo a comida apareceu nas mesas e a ruiva se virou para Jack que estava sentado ao lado dele, não que fossem melhores amigos porém se davam bem.

-Ah foram ótimas, acredite. Sempre passo com meus amigos, então são sempre boas... Sem contar que fui muito ao museu e minha vó veio nos visitar, disse que meu avo está ficando um velho caduco, o que não é uma grande novidade, e aaaaaaah... acho que vou comprar um cachorro, pois é, ele é de rua sabe? Mas ver aqueles pelos arrepiados me dão dó... ele é bem bonito sabe? Eu queria um hipopótamo de natal, mas o meu pai está me negando, disse que a banheira de nossa casa não é suficientemente grande, eu me revoltei com isso, mas... eu... er... - não foi difícil ver que o garoto se empolgara ao falar como foram as férias, a ruiva abrira um sorriso enquanto levava um pedaço de frango à boca e via o garoto corar um pouco. -Mas er... E as tuas? Como passou?

- Foram divertidas, minhas primas estavam lá em casa, e podemos dizer que eu sou uma das mais calmas, então já imaginou como estava não é?! - ok eu admito que tinha mais coisa pra contar, porém algo na mesa amarela me chamou atenção e esse algo pode se resumir a Doom, ele gesticulava e eu podia ver que não era só a minha atenção que ele chamara, porém se bem conheço meu amigo era exatamente a minha que ele queria. Ele fazia alguns gestos que eram bem difíceis de decifrar, era quase um código morse - como diriam os trouxas -, mas por fim pude vê-lo mexer a boca exageradamente só que só entendi "comida...agora", tudo bem era óbvio que a comida estava ali agora, eu não precisava que ele me dissesse isso porém quando ele pegou uma coxinha de frango e fingiu arremessar em uma garota que levou algumas gotas de gordura eu entendi que a parte que não havia entendido era o guerra. Eu pude ver Doom se virar para falar algo com a garota no momento que eu concordava plenamente com a idéia e de fato no momento em que um pedaço de torta voava em direção ao meu amigo, seguido por um macarrão com molho que voava em direção à mesa da sonserina, em meio ao trio chato da casa verde e algumas panquecas iam em direção a Alexia e Matthew na mesa da Corvinal. Eu sorria feito boba e realmente esperava que a guerra continuasse, seria divertida.

Spoiler:
Samantha Morrison
Samantha Morrison
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Alexia Harvey Dom Set 05, 2010 5:12 pm


01/09 | Salão Principal - noite  Iconkristenbellcan1201/09 | Salão Principal - noite  Iconkristenbellgri1301/09 | Salão Principal - noite  Iconkristenbellpx
Salao Principal, 01 de setembro #Post 01
Eu não sei se isso acontece só comigo – e eu acredito que não - mas quando está tudo organizado e pronto, parece que a gente começa a lembrar de coisas que ficaram fora da mala. Eu sei, sempre atrasa tudo depois. Mas pelo menos você não tem um irmão que faz questão de ficar anunciado que você está atrasada a cada cindo segundos todos os anos. Nunca queira ter um. Não estou falando que você não deve querer ter um irmão... apenas reze para ele não nascer que nem o meu. Enfim, quando pensei estar tudo novamente pronto, e torcendo para não estar deixando nada de importante para trás, desci as escadas e arrastei minhas malas para o carro acabado que papai insistia em preservar. Com a ajuda de mamãe, coloquei toda a bagagem no porta-malas daquela velharia e a abracei antes que ela começasse a despejar mais lágrimas ainda. Retirei Snow do chão e entrei rapidamente no carro para evitar ser agarrada por 10 minutos como no ano passado antes de todos partirmos. Mamãe não se acostumara com a despedida ao longo de seis anos de Hogwarts, então não era hoje que isso seria superado. – Finalmente! O que aconteceu? Por acaso um chiclete grudou no seu cabelo? – Revirei os olhos e encostei a cabeça no banco rasgado, era típico do Harvey mais velho soltar uma dessas gracinhas. – O que aconteceu é que eu me importo com o que eu estou levando, diferente de você que deixa pra mamãe se importar com o que você leva. – Paciência, Alex. Paciência. A viajem foi calma até, sem grandes surpresas. Papai não teve problemas com o trânsito trouxa, mamãe não ficou relembrando os velhos tempos em que ainda éramos crianças e usávamos fraldas coloridas e Dominic... bem, ele não fez nada nojento durante todo o percurso, então posso dizer que eu e meus pais saímos no lucro dessa vez.

King’s Cross estava bem cheia de trouxas e bruxos disfarçados de trouxas, e animais de trouxas, e animais de bruxos que agora interpretavam trouxas... exceto pela parte que atravessavam paredes. De qualquer jeito, lá estávamos nós novamente, prontos para voltar ao ano letivo. Mamãe enforcou Dom mais uma vez, recitando algumas regras básicas que ele nunca cumpria.– Me ajuda a encontrar a Sam, Léx ... – ouvi o garoto falar em meio ao abraço esmagador. Sim, sim. Encontrar a ruivinha que suportava Dominic Harvey todos os anos, assim como eu. A diferença é que ela não sofria. Logo após abraçar papai e mamãe mais uma vez, eu e Dom finalmente conseguimos ir para a estação. Uma quantidade enorme de alunos trafegava no local, era possível reconhecer alguns rostos ao meio de tantos. – Ganhei! – ouvi uma exclamação exacerbada ao meu lado esquerdo. O que o babaca do meu irmão achava que tinha ganhado? Ele apontou para o outro lado da plataforma, Sam estava lá, com seus cabelos avermelhados. Entramos com ela no trem, após nos cumprimentarmos com um abraço. Era bom vê-la novamente, apesar dela não ter mudado praticamente nada. Pelo menos eu não notei nada diferente. Não cheguei a entrar na mesma cabine que os dois e segui pelos corredores do trem a procura de uma cabine vazia ou com algum amigo presente. Como não achei Matt em meio à bagunça que ocorria, entrei em uma cabine com um aluno iniciante e sim, foi uma enxurrada de perguntas sobre o Castelo, aulas, colegas, professores e afins. Só as regras não pareciam importar tanto.

O Salão principal continuava igual em seus mínimos detalhes e a mesa Corvina ainda era composta pelos mesmos rostos do ano anterior... algo que mudaria logo após a seleção dos iniciantes. Sentei-me ao lado de Matthew - que continuava sendo o descabelado de sempre – e sorri para ele. Antes que pudéssemos colocar o assunto das férias inteira em dia o Diretor nos interrompeu com um discurso de “Sejam Bem Vindos” falho. Ouvi alguns alunos ao meu lado soltarem risinhos baixos quando o professor Harper o impediu de continuar. Ele estava mesmo ficando velho... - ... Mas é claro que irei fazer isso somente depois do Chapéu Seletor anunciar as respectivas casas dos nossos novatos. – ele continuou, dando inicio a entrada dos novos primeiranistas. Eu estava super concentrada na entrada dos alunos e então um bilhete amassado cai em cima da mesa bem em minha frente. Fui rápida o suficiente para perceber que Doom o arremessara, mas muito devagar para pegar o papel e, quando percebi, Matt já estava com ele nas mãos! Tentei recuperar o bilhete em vão. O garoto parecia tentar ler o papel, mas eu sei que a letra do meu irmão não é o que podemos considerar de “legível”. Não entendi bem como, mas de repente Ariana se jogou ao meu lado e acabou com a diversão de Matt. Acho que ela conseguiu decifrar a letra de Dom... porque revirou os olhos com cara de “que babaca esse muleque é”. Essa era das minhas, se é que você me entende. Enfim, a morena colocou o papel em meu bolso sem que o Sr. Gilbert fizesse mais gracinhas e comentou das férias. Pelo o que sabia, Matt costuma viajar bastante.- Para onde foi, Matt? As minhas férias foram a mesma palhaçada de sempre. Fiquei em casa aturando o delinqüente do meu irmão e as manias trouxas de mamãe... – Enfiei a mão no bolso para ler o bilhete. “Você tem coisas em comum com dois professores nossos. 1) Tem uma verruga no nariz igual a do Diretor e 2) É chata e delinqüente que nem a professora McHale!” Troglodita insuportável. Procurei Dominic com os olhos na mesa lufana, ele parecia distraído falando com Samantha. Ok, ele tentava falar com Samantha. Amassei o papel novamante e arremessei para a mesa Sonserina. O bilhete caiu bem no prato de Julliet Lambert. Ooops, era pra acertar a testa de alguém, não o prato.

Nesse momento, o Diretor começava seu habitual discurso de boas vindas e regras.
- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo. Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. –Foi inevitável que um sorriso singelo aparecesse em minha face. Ele ainda conservada aquele seu típico humor – Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... – Podia ver as caras felizes dos novos corvinos se transformarem em assustadas, junto com a diversão nos rostos dos veteranos que assistiam aquela cena. – E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... – O jantar surgiu em nossa mesa e sem delongas todos nos servimos. A viagem para Hogwarts tinha sido longa e não há nada melhor que um bom jantar para levantar os ânimos daqueles famintos. - Acho que esse foi o melhor discurso dos últimos seis anos. - O mais rápido eu tenho certeza que foi. – sorri, concordando com a garota. Definitivamente o mais rápido. - E as férias como foram?

- Bem, divertidas como sempre. – ouvi a voz de Alexandra surgir do nada. - Bom, sabem no que eu parei pra pensar nessas férias? Ano que vem, é meu último ano aqui. - É estranho, parece que tipo... A magia vai acabar... Tá, já não to mais falando coisa com coisa... Mas, e vocês?

- Também será meu ultimo ano... mas vou deixar pra pensar nesse negocio de fim quando estiver mais próximo mesmo. – falei baixinho. Não gostava dessa conversa de como será quando acabar. – Acho que deveríamos aproveitar esse ano sem pensar muito nessas coisas, sei lá. – Eu ficava meio desnorteada nesse assunto. Coloquei um pedaço de panqueca em meu prato e comecei a comê-la. Falando em panquecas... uma me acertou! Pois é, uma panqueca cheia de molho me acertou. Como isso aconteceu? Bem, Samantha estava com uma cara bem suspeita e Dominic era o completo criminoso da história. Os outros alunos começaram a acompanhar o vandalismo do meu irmão e arremessaram o jantar para todos os lados. Peguei um pouco do meu macarrão e despejei no cabelo de Matt, deixando o molho escorrer pela roupa dele. Joguei o suco de abóbora em Ariana e depois em minha xará, Alex. Eu não seria a única vítima ali.

----
OFF: Só pra avisar que citei a Julliet Lambert. Qualquer problema, eu edito (:


Última edição por Alexia Harvey em Ter Set 07, 2010 11:00 pm, editado 1 vez(es)
Alexia Harvey
Alexia Harvey
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 10:34 pm

01/09 | Salão Principal - noite  23w8w3a

Ok, chegar atrasada no salão talvez não fosse a melhor idéia para o início, se bem que se ela queria ser vista aquilo era simplesmente perfeito, ela podia ver Jer sorrindo para ela da mesa da Lufa-Lufa e retriuíra o sorriso do amigo enquanto se sentava ao lado de Alexia e Matthew roubando um papel da mesa desse, afinal, ela mesmo vira ele 'roubando' o papel da mão da loira, ou seja não estava fazendo nada demais.

- Qual foii? Não te dei esse direito! - a garota podia ouvir Matt reclamando.

- E você sabe que eu nem ligo pra você me dar o direito de fazer isso ou não. - ela falava sorrindo enquanto voltava sua atenção para o papel.

Ao abrir o papel e a morena reconhecer a letra de Doom foi impossível para ela não começar a fazer brincadeiras com Matthew, tudo bem, sabia que o rapaz não tinha lá o melhor dos humores para brincadeiras, contudo a morena não ligava muito para isso. A garota se perguntava o que havia perdido, afinal muitos alunos olhavam com risinhos para o diretor e de fato a morena não estava entendendo o porque, logo perguntou para Matthew e Alexia.

- ahh ele ta ficando caduco ia começar o discurso na hora errada! - a garota ouvia Matthew dizer com a maior naturalidade do mundo. Ariana olhou para a cara do diretor que estava um tanto sem graça e enquanto ouvia os alunos serem selecionados foi impossível para a garota não cair na gargalhada enquanto imaginava a cena dele começando o discurso antes da hora.

- Eu queria ter visto isso. - ela falava com um sorriso nos lábios enquanto respirava fundo e tentava ficar séria.

E o diretor logo começou um discurso assim que o último aluno se sentou, Ariana ouviu ele falar da floresta e do lago, estava prestes a deitar a cabeça sobre a mesa quando ouviu ele terminar o discurso, a garota arregalou os olhos não creditando naquilo, aquele discurso tinha sido rápido e ela não poderia dizer o quando estava feliz por isso. a Morena logo se serviu de uma panqueca e um suco de laranja, assim que engoliu o primeiro pedaço da panqueca a garota, e logo perguntou para os que estavam sentados perto dela como haviam sido as férias.

- Bem, divertidas como sempre. - Ariana ouvia Alexandra falar, enquanto a morena tomava um gole de suco - Bom, sabem no que eu parei pra pensar nessas férias? Ano que vem, é meu último ano aqui. - a morena podia ver os olhos de Alexandra arregalarem um pouco - É estranho, parece que tipo... A magia vai acabar... - ao ouvir aquilo foi a vez da morena arregalar os olhos - Tá, já não to mais falando coisa com coisa... Mas, e vocês?

- Também será meu ultimo ano... mas vou deixar pra pensar nesse negocio de fim quando estiver mais próximo mesmo. – ouvia Alexia falar para Alexandra. – Acho que deveríamos aproveitar esse ano sem pensar muito nessas coisas, sei lá. - ouvi ela falando enquanto ela começava a comer.

- Então eu e o Matthew já podemos reclamar não é mesmo? Afinal nosso último ano já chegou. - Ariana fazia um leve beicinho olhando para as garotas. - Ou então a gente sempre pode fazer o último ano ser inesquecível, afinal Alexandra, por mais que pareça que a magia vai acabar é muito pelo contrário, a gente vai poder fazer magia sem ser só aqui dentro de Hogwarts, é de certa forma é como se agora sim ela começasse. - ela sorria enquanto levava um pouco de suco à boca. - E as minhas férias foram incríveis, eu ganhei um filhote de elefante - ela falava com um sorriso largo surgindo nos lábios - Mas não me deixaram trazer o Dumbo pra cá. - a morena falava enquanto viu nos olhos de Alexandra um reconhecimento pelo nome que ele havia ganhando - Ele tem orelhas enormes idênticas ao do desenho, por isso esse nome. - a morena falava sorrindo enquanto via uma panqueca acertar Alexia em cheio, fora impossível não começar a rir da garota. Logo não era difícil ver comida voando por todos os lados do salão principal, ao ver Alexia pegar um prato com macarrão Ariana já olhava para a mesa a procura do que jogaria na loirinha, porém não foi o macarrão que atingiu a morena e sim um suco que estava absurdamente gelado. - Eu diria que você fica linda ruiva Alexia - Ariana falava sorrindo enquanto virava um molho vermelho sobre a cabeça da garota e pegava alguns pedaços de frango e jogava tentando acertar Jer, os primeiros chegaram na mesa da Lufa- Lufa mas não no destino que a garota queria, ela acertou Blaine Ford e Sophia Schultz, logo a morena se sentou fazendo uma cara de inocente enquanto jogava uma panqueca que acertara a cabeça de Jer.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Aletha Outterridge Ter Set 07, 2010 12:59 am

No Place Like Home
    Nas férias todos os dias pareciam iguais, um mesmo ciclo de tédio rotineiro que as tentativas de sua mãe de tornar interessante de alguma forma só faziam levar ela e seu pai à loucura em meio a eventos pelos quais não possuíam o menor interesse ou longos e constrangedores silêncios em meio a passeios familiares que deveriam servir para reduzir o eterno abismo que surgira alguns anos atrás entre os três membros restantes daquela família. Em suma, Aletha mal podia esperar para que mais um ano letivo começasse, embora não demonstrasse qualquer ansiedade, e a manhã do embarque para Hogwarts foi a mais bem vinda dos últimos meses.

    Não que ela gostasse das aulas, entenda, mesmo que magia seja interessante ela não tinha vocação para desfilar por aí com um brasão azul no peito, mas a magia de Hogwarts, em si, era algo que fazia bem, que inspirava; no castelo, também, não tinha que conviver com o fantasma que assombrava a consciência de sua família todo o tempo, que a fazia ter vergonha de olhar nos olhos de seus pais. Ela não admitia tal sentimento há muito, claro, sequer para si mesma, mas ele estava lá – oculto em meio à polidez distante com que todos se tratavam ali, mas , onde importava, dentro de si.

    Sua bagagem estava impecavelmente organizada em um canto do quarto, a gaiola pequena que usava para transportar a coruja no topo junto à caixa longa e escura em que guardava sua vassoura – fanático por quadribol, seu pai insistira para que lhe procurassem uma nova por todas as férias, sem que ela lhe desse muita atenção, até que comprar vassouras se apresentou como única alternativa a uma das festas estranhas que sua mãe arrumava, e acabaram por adquirir um novo modelo (a antiga dividia o espaço da caixa, por via das dúvidas, por não confiar que se daria tão bem com a mudança).

    Saltitando ao lado de tudo aquilo, um elfo doméstico, olhos grandes e esbugalhados e trapo na cintura, provavelmente procurando algo em meio a suas coisas que necessitasse de algum último retoque. Elfos domésticos, no geral, a incomodavam; eram criaturas feias, sujas e obrigatoriamente mal vestidas cuja vida se resumia a rastejar pateticamente aos pés de alguém. Era esse o lugar deles na sociedade, sim, e era bom que o tomassem com tamanha dedicação, mas, em sua mente, tão patéticos mantenedores deveriam há muito ter desenvolvido a arte de trabalhar nas sombras, mantendo tudo funcionando sem ter de expor bruxos a sua visão repugnante.

    Como faziam em Hogwarts.

    Aletha enxotou a criaturinha de lá sem grande consideração pela explicação que tentava dar acerca de a Sra. Outterridge ter ordenado que conferisse se ela precisava de algo, fechando a pesada porta à sua saída e, aliviada por estar finalmente sozinha, se dedicando a se preparar para ir, conferindo suas coisas uma última vez antes de, acenando a varinha levemente enquanto andava, fazer toda a bagagem se arrastar atrás de si rumo ao hall de entrada.


    - Seu pai não poderá nos acompanhar... Algum problema no trabalho, ou algo assim; típico.
    – a Sra. Outterridge disse no instante em que a viu, ao que Aletha respondeu apenas com um assentimento rápido, desinteressada.

    Fazia anos que seu pai tinha alguma situação urgente no trabalho no dia do embarque a Hogwarts, desde que notar que daquela vez se despediria de um filho e não dois partia seu coração; não que ele o tivesse admitido, claro, e as duas faziam-lhe a cortesia de fingir não notar. No lugar, Aletha deu atenção ao homem bem vestido, ainda que com as vestes amarrotadas, que ocupava o hall com todo um ar de estou aqui a trabalho, lhe direcionando para que arranjasse a bagagem no porta malas do carro que aguardava em frente à casa tão detalhadamente que o enfureceu.

    Sua mãe apenas assistiu, sem intervir, até que tudo estivesse pronto em seu devido lugar – organizado o bastante para agradar Aletha – ao que finalmente se adiantou para a porta traseira quando o motorista a abriu, apenas para ser detida ao encontrar a expressão firme no rosto da filha.

    - Não precisa ir, se não desejar. – a Sra. Outterridge se encolheu ligeiramente diante das palavras, parecendo incerta se as palavras significavam apenas o que diziam, mesmo, ou se eram a forma de sua filha expressar que não desejava sua companhia.

    - Eu... Certo. – ela dispensou a hesitação do seu olhar, encarando Aletha com mais segurança – Boa viagem, então.

    - Obrigada. – foi a única coisa que a garota lhe disse, despedindo-se apenas com uma mesura quase imperceptível de sua cabeça antes que entrasse no carro. O motorista olhou de uma para a outra como se esperasse algo mais antes de, com um suspiro, fechar a porta, decidido a abraçar sua filha e girá-la até que ficasse tonta no segundo em que chegasse em casa.
Time to Leave This Town
    O carro encontrava seu caminho por entre as ruas e ocasionais congestionamentos de Londres sem dificuldades, seus ocupantes em silêncio senão pelo ocasional piar da coruja quando era sacolejada com mais força dentro de sua gaiola por uma ou outra virada mais brusca. Os dedos de Aletha tamborilavam na janela, despreocupadamente, enquanto ela procurava distrair-se da vontade de estalá-los, seus olhos fixos no motorista enquanto sua mente trabalhava na dúvida que surgira em sua mente. Endireitou-se no banco, se aproximando mais dele para falar:

    - Sempre achei errado ver bruxos dirigindo; como trouxas usando magia, vê? – pausa enquanto o homem a encarava, de testa enrugada, como se esperasse ver aonde ela pretendia chegar antes de deixar que suas palavras o desagradassem – É trouxa, senhor...?

    - Collins. – ele completou, sem se dar ao trabalho de acrescentar um primeiro nome – Aborto.

    Ela respondeu apenas com um muxoxo baixo, recostando-se novamente no banco enquanto o observava, já com mais atenção. Algo no que ele pode perceber em seu olhar, através do retrovisor, o incomodou, de forma que decidiu, naquele momento, que não gostava de sua passageira e não deveria dar-lhe mais papo. Deixá-la em King’s Cross, voltar para casa, abraçar sua filhinha; duas vezes, agora, por serem uma família calorosa e por ela ser uma boa garota.

    - Famílias tradicionais bruxas costumavam matar abortos, no passado, quando notavam sua ausência de afinidade mágica. Suponho que daí venha o termo.

    O comentário foi entregue sem qualquer emoção específica, e não respondido de acordo quando o motorista se virou para trás, por sobre o ombro, deixando as palavras escaparem por entre seus dentes em seu melhor esforço para não ser excessivamente grosseiro com uma passageira – mesmo que ela não parecesse ter tal preocupação.

    - Ainda bem que não fazem mais isso, não?, ou a senhorita teria de ir à pé até a estação.

    Mantiveram seus olhares firmes uns nos outros por apenas um instante, antes que Aletha risse e o motorista respondesse com um sorriso próprio. Antes que ele pudesse entender que aquela havia sido uma forma estranha de começar a se dar bem com alguém. O Sr. Collins, aborto e motorista, lhe contava mais algumas curiosidades mais simpáticas de como era ser o que era, em meio a um e outro caso.

    Quando finalmente chegaram à estação, ele insistiu em ajudá-la com a bagagem até junto ao expresso vermelho de Hogwarts, amarrando a cara de brincadeira diante de um ou outro comentário da garota acerca do quão maravilhado estava com toda a movimentação à caminho da escola de magia à qual nunca fora. Ao que os apitos começaram a soar e Aletha apressou-se em colocar sua bagagem no interior de um vagão, ele a puxou em um abraço sem chegar a pensar se isso era ou não apropriado, sem dar-lhe a chance de protestar.

    Afinal de contas, toda criança precisava de abraços, não importava seu tamanho ou se era ou não sua filha; mesmo aquelas que iam embora o xingando por isso.
Hogwarts is Magic, Hogwarts is Might
    Um olhar assassino da melhor qualidade bastou para que assegurasse algum silêncio na cabine repleta de empolgados, mas ainda nervosos, primeiranistas, que perderam seu comportamento barulhento ao pensar que deveriam estar fazendo algo errado. A partir daí um bom livro, um pouco de sono, sapos de chocolate e uma repreensão tão bem dada para um garoto que lhe perguntou que doces mágicos eram bons porque, sendo nascido trouxa, não sabia que o fez sair correndo da cabine compuseram sua viagem no expresso; nada fora do comum.

    A única fuga do convencional em sua chegada à escola foi que mantivesse seu olhar atento em busca de um dado Grifinório do qual estava determinada a fugir por todo o ano letivo, se necessário, mas, felizmente, só chegou a vê-lo de longe, na mesa do canto oposto, quando adentrou o Salão Principal e se dirigiu à longa mesa da Sonserina. Um aluno mais novo enxotado com um seco, ainda que polido, pedido de licença que não dava margem a recusa, e logo ela ocupara um assento relativamente próximo a William, sem, no entanto, dirigir-lhe a palavra.

    O discurso totalmente fora do protocolo em que o Diretor se engajou logo ao fim das seleções lhe fez franzir a testa, incomodada, mesmo que isso significasse ficar menos tempo tendo de ouvir algum tipo de baboseira desnecessária. Previa um longo e tedioso tempo gasto tentando explicar aos novatos que, independente do quão bacana o diretor parecia ser, haviam regras naquela escola, bem estritas, por sinal. Era algo com que deveria preocupar-se depois, em todo caso. Aquele era o momento de comer e rever alguns colegas.

    E falando em rever colegas... Seu olhar se ergueu rumo à mesa da Grifinória por apenas um segundo, o bastante para que fosse correspondido, e ela logo o desviou, buscando as pessoas de sua própria casa. Cumprimentou Serena com um aceno rápido, apenas, antes de se dirigir a William com um ar entediado, caçoando de um bom humor bobo que nenhum dos dois possuía com uma piadinha que conseguia, perfeitamente, imaginar algumas pessoas daquela escola fazendo:

    - Oi gato; vem sempre aqui? – suspirou, revirando os olhos brevemente antes de servir seu jantar – Julliet, Ben, tudo bem? Ganha um doce se me disser que suas férias foram melhores que as minhas e provar que a humanidade não está toda perdida, William.


Post enooooooorme. Mas, mas... Eu precisava enrolar pra ver se pegava o jeito da personagem e, e... u_u
Desnecessário ler as primeiras duas partes, msm, eu só n tinha o q fazer e brinquei de escrevê-las xD
Tagged: James Schultz (as “algum Grifinório”), William Kane (as "gato" xD), o discurso do Diretor uu, Ben Coleman, Serena Winchester, Julliet Lambert.

Mary duvidou que eu cumprimentava com um "oi gato, vem sempre aqui?" uu
Culpa é dela.
Aletha Outterridge
Aletha Outterridge
Monitor Chefe (Sonserina)
Monitor Chefe (Sonserina)

Mensagens : 71
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Blaine Ford Ter Set 07, 2010 5:40 am

Tava dormindo tão bem ate que acordei com um susto danado, minha mãe aos berros porque segundo ela eu e meu irmão íamos nos atrasar. No susto cai da cama dei de cara com o chão, e com certeza ia fica com um galo. Olhei para o relógio e onde já se viu acorda alguém como se estivesse em plena guerra e de madrugada? (O.O) sim eu tenho uma mãe louca certos momentos.

Mas o impressionante nisso tudo, era que meu irmão que ainda dormia (o.O) como é que aquele ser consegue dormir e ainda ter a cara mais serena com aquela mulher aos berros? Bem de qualquer jeito aquilo não iria durar muito, pulei na cama dele para acorda ele me joguei e berrei:

- Fogo Fogo! Acorda ta pegando Fogo – A cara dele foi a melhor eu ri ate umas horas, mesmo sobre chuvas de almofadas. Depois a brincadeira acabou quando mãe entrou no quarto com cara de poucos amigos mandando a gente se arrumar. Bem eu é que nãi iria discutir vai que ela resolve sair puxando minha orelha e eu fico que nem o Dumbo (x.x)


Tudo pronto, hora de volta para Hogwarts e minha mãe ainda enchiam a gente de coisas e mais coisas sem fala os sermões e me cobrando para estudar em fim todo aquele discurso que toda mãe faz. Por pouco ela não arranca o Tedy de mim porque disse que eu não ira levar o meu bichinho mas fui esperto e coloquei o Tedy dentro da camisa dei um beijo na minha mãe e sai correndo antes que ela pudesse fazer alguma coisa.

Encontrei uma cabine vazia e me apoderei dela, mas nunca ficávamos quietos na viagem fato, principalmente eu. Opa hoje era meu dia de sorte, pois mau eu meu irmão nos apoderamos da cabine eis que a Clarie aparece e cai sobre mim, bem ela se jogou mas ainda vale ne. – Loirinha adoro quando você cai nos meus braços! – Ela abraçou a gente – No que depender de mim ele pede para se aposentar to cheio de idéias para esse ano! – falei rindo respondendo a ela. Continuamos a conversar e ri durante a viajem.

Quando cheguei no castelo, dei um beijinho no rosto da Clarie e sai correndo feito louco, não é que ouvi ela correndo atrás de mim dizendo que tinha que parar ou ela iria me bater. Entrei no salão e pude ouvir ela me chamar de sem graça, eu ri me sentando na mesa da Lufa Lufa. O diretor ia começar o discurso antes da hora e eu achei graça e disse para o Max – é maninho acho que a gente deixou o diretor já biruta! - Depois do chapéu seletor cantar a música dele e da seleção terminar o diretor voltou ao discurso e bem dessa vez foi bem rápido e tive que concorda com ele era hora de rangar encher a Pansa, assim que a comida apareceu , enchi o meu prato e comecei a comer. Então ouvi a Clarie falar que eu ia fica gordo comendo daquele jeito, eu me virei e disse:

- Que nada! E eu estou em fase de crescimento gasto muitas energia preciso reabastecer ! – Quando me viro para voltar a comer um pedaço de frango me acertou bem na cabeça. Pedaço de galinha voadora era guerra eu iria entra nessa olhei para meu irmão e enfiei a cara dele no prato dele agora minha segunda vitima, corri para mesa da corvinal onde a Alex tinha panqueca na cabeça o Matt tinha aderido ao um penteado de macarrão e ate Ana tinha aderido ao estilo. Mas meu alvo era uma certa loirinha, invadi a mesa sentando ao lado da Clarie - Loirinhaaaaaaaaaa adivinha !?! – Ela já tinha um olhar desconfiado peguei um pouco de torta de morango e não é que taquei nela, sujando de glacê. - Adoro morango ! – falei rindo e dando um beijo no rosto dele me sujando também.Só que no meio dessa confusão toda eu tinha esquecido que o Tedy estava dentro da minha camisa o bichinho pulou sobre a mesa da corvinal, eu pulei para tentar pega-lo mas foi em vão ele sai correndo pela mesa. - Ana, Alex pega o Tedy!! - eu gritei para as duas o furão passando perto delas e ajudando a bagunçar tambem.



Blaine Ford
Blaine Ford
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Alexandra Harvelle Ter Set 07, 2010 8:34 am

01/09 | Salão Principal - noite  Icontaylorswiftsw5
that's what I go to school for

    E voltar para Hogwarts sempre é uma experiência magnífica. Qualquer um poderia sentir-se em casa naquele Castelo maravilhoso. Eu em especial. Nunca tive muitos amigos no mundo trouxa, mas ali, eu conhecia tanta gente e tanta gente era tão legal comigo e eu tinha três amigos tão especiais...
    Jack havia me dado um pedaço de papel dobrado quando entramos no Salão, e disse para que eu só abrisse quando chegasse em meu dormitório. AAAAH MERLIN! Ele se esqueceu de como eu sou curiosa! Mas, claro, ele sabia que eu sempre faço o que meus amigos pedem. Então, isso vencia a curiosidade, mesmo que isso me consumisse por dentro.

    E então, depois de um discurso rápido e assustador para os alunos do primeiro ano, aquela maravilhosa comida surgiu em nossa mesa. Eu já estava comendo quando começaram as conversas na nossa mesa. O assunto de sempre para o primeiro dia de aula: Férias.
    Eu comecei a falar do meu, sem nem saber se eu estava envolvida na conversa, mas minha mania de falar sempre era mais forte do que eu.


    - Também será meu ultimo ano... mas vou deixar pra pensar nesse negocio de fim quando estiver mais próximo mesmo. – Alexia me respondeu. – Acho que deveríamos aproveitar esse ano sem pensar muito nessas coisas, sei lá. - eu concordei com a cabeça enquanto comia mais uma garfada.

    - Então eu e o Matthew já podemos reclamar não é mesmo? Afinal nosso último ano já chegou. - eu olhei para Ariana, só então me lembrei que ela era do sétimo ano. - Ou então a gente sempre pode fazer o último ano ser inesquecível, afinal Alexandra, por mais que pareça que a magia vai acabar é muito pelo contrário, a gente vai poder fazer magia sem ser só aqui dentro de Hogwarts, é de certa forma é como se agora sim ela começasse. - ela sorriu e eu tentei pensar assim também. Mas, quando você é uma trouxa, toda a magia você liga automaticamente à Hogwarts, então, é um tanto complicado pensar positivo. - E as minhas férias foram incríveis, eu ganhei um filhote de elefante - eu quase engasguei com o suco. Um elefante? Que coisa mais divertida! Então me lembrei que Jack sempre quis um hipopótamo. Tá, elefantes e hipopótamos eram animais diferentes uns dos outros, mas eram igualmente diferentes quando se tratava de bichos de estimação. Dai lembrei que Ariana morava em um circo. - Mas não me deixaram trazer o Dumbo pra cá. - Dumbo? AAAAH DUMBO *---* tá, não era meu desenho preferido quando criança, mas era engraçadinho. AH VÁ, vai dizer que não é engraçado um elefante que voa? Sem infância u.u - Ele tem orelhas enormes idênticas ao do desenho, por isso esse nome. - eu concordei com a cabeça, imaginando o tal elefante. Será que um dia Ariana me deixaria pintá-lo de roxo com bolinhas verdes? Meu sonho era ver um elefante roxo com bolinhas verdes *-*

    Voltamos a comer na santa paz. Tá, isso é mentira. Eu quase tive que me abaixar (se eu já não fosse baixinha) para que um prato de macarrão não me acertasse. De onde raios havia surgido isso? Os Elfos estariam errando o lugar das comidas agora? Ou era um novo jogo? Se fosse, eu poderia me dar bem, meus reflexos de Quadribol iriam me salvar.
    Levantei meus olhos de meu prato e vi a maior guerra de comida no Salão. Tá, eu estava assustada e maravilhada demais pra imaginar quem havia começado, mas o alvoroço estava maior na mesa da Lufa-Lufa, então, alguém de lá deveria ser o responsável. E quem poderia ser? Claro, Doom. Eu comecei a rir de tudo aquilo.


    - Eu diria que você fica linda ruiva Alexia - e Ari virou outro prato de molho na pobre Alex2. Sim, dois, eu sou a um u.u

    Enfim, Alex2 pegou seu copo de suco e virou-o em Ariana, e logo depois em mim. Tá, e a frase "meus reflexos de Quadribol iriam me salvar" não se encaixou aqui. Eu estava distraída, okay? Eu tava imaginando o que eu poderia jogar na Stella, no Dan e no Jack. E no minuto seguinte, eu estava cheirando a suco de abóbora.
    Peguei algumas batatas assadas e as amassei em minhas mãos, improvisando alguma espécie de purê. Joguei o-que-quer-que-aquilo-tenha-se-transformado em Alex2 e comecei a rir loucamente.


    - Ana, Alex pega o Tedy!! - foi tudo o que eu ouvi antes de ver um furão passar correndo em cima do meu prato. Tá, mas, qual Alex seria? Eu ou Alexia? De qualquer forma, o Tedy era a coisinha mais fofa do mundo! *-*

    A garota do primeiro ano que estava do meu lado começou a atirar doces para todos os lados também, eu tentei me esticar pela mesa para pegar o Tedy, que era tão escorregadio quanto um sabonete molhado. O furão atravessou a mesa e caiu no colo de Ariana. Eu fiz cara de "eu tentei!" para o Blaine.
    Eu aproveitei o embalo e peguei mais algumas batatas e fiz outro "purê" com elas. Com as mãos para trás, eu desci de minha mesa e passei por baixo dos bancos e da mesa da Corvinal para chegar até a mesa da Grifinória. O problema, era que o Jack estava do outro lado da mesa, ou seja, lá fui eu me rastejar pelo chão novamente. Acho que no meio daquela bagunça toda, ninguém percebeu isso muito bem. Apareci novamente sentada ao lado do Jack, que estava tão entretido olhando feito louco pelo Salão que nem me notou ali.


    - Hey Boboy! - eu o cutuquei com o ombro, ele me olhou assustado, com cara de "Como veio parar aqui?!" e eu sorri pra ele - Aliás, feliz volta às aulas!

    Então eu lhe dei um abraço levando minhas mãos cheias de "purê-de-batatas-assadas" até os cabelos dele. Lhe dei um beijo na bochecha logo em seguida e peguei uma rosquinha e atirei na direção da Stella, acertando sua nuca. A garota olhou para trás e eu apontei para o Jack, com a maior cara de "Foi ele, hein!"



Spoiler:
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Lance Shelley Qui Set 09, 2010 3:00 am

º~De Volta à Magia e Bruxaria!
Breve Introdução

|Escondido em algum cantinho úmido da Grã-Bretanha, um castelo muito antigo aguarda o retorno de seus alunos. Sim! Chegamos finalmente ao dia em que tantas jovens mentes encontrarão sua escola de magia e bruxaria.

Jornada que para uns seria um retorno e para outros, a descoberta de um mundo novo. Lance estava no primeiro caso, contudo, era seu primeiro dia no sexto ano e ele sabia que havia algo de especial nisso. Os ares hogwartianos pareciam se renovar a cada nova visita. Os alunos estavam um pouquinho mais maduros e o sonserino mal podia conter sua curiosidade para ver os desenlaces dos novos dias.

Naquela manhã, arrumou as malas ele mesmo com tamanho cuidado que poria muitos elfos-domésticos na rua. Sempre gostou de cuidar dos próprios pertences e era bom saber onde cada coisa estava (diferente do que ocorria quando sua elfa arrumava o malão). Aquele uniforme trazia tantas lembranças... Bom, mas não era hora para pensar nisso.

Como tradicional, terminou os preparativos escolhendo alguns livros pessoais para ler nas horas vagas do expresso ou na escola. Coisas pequenas, claro, a biblioteca de Hogwarts já dispunha de qualquer artigo que uma imaginação jovem bruxa poderia requerer.
Jantar de Boas Vindas

E o dia voou como um corvo esperto que arrastava um véu noturno. E esta era uma noite escura, pelo menos do lado de fora. Mas onde os alunos se encontravam havia farta luminosidade e cores fornecida por centenas de velas, tochas e feitiços dos mais variados tipos. Lance se apoiava em uma das quatro grandes mesas, com os olhos focados nos pequeninos selecionados pelo majestoso chapéu. Brincava internamente tentando adivinhar a qual casa cada um iria. Coisas do tipo: “Ahh, esse tem cara de grifinório... Essa aí? Uma sonserina nata!” passeavam em sua mente.

Mal o ano havia começado e ele já se perdia em pensamentos... E o que fora aquilo de antes? O professor ia começar mesmo o discurso na hora errada? Bem, isso era de menos. O mais curioso talvez tenha sido o fato dele pular as regras! Como um diretor “pula” as regras? Se fosse há dois anos, talvez Lance estivesse preocupado. No começo era um monitor bastante chato. Mas ultimamente vinha testando novas maneiras de conseguir o respeito desejado e que se provaram muito mais eficientes. Prezava acima de tudo a praticidade.

E se iniciou o grande banquete! O jovem não parecia estar em um de seus dias mais “acordados”. Evitava conversar muito, apenas cumprimentava com um sorriso aqueles que passavam. Começou comendo devagar, pegando apenas alguns petiscos mais próximos. Estava muito interessado num tipo de purê de batata que prometia explodir na boca para se importar com as outras coisas.

A menos que essas outras coisas fossem pessoas! Pois ele sempre tinha os olhos no purê, mas os ouvidos eram livres para bisbilhotar o que desejassem e em tal momento, tinham muito o que ouvir. Os alunos estavam empolgados por finalmente poderem botar as fofocas em dia e, na verdade, um discurso longo do diretor só iria atrapalhar o bem estar. O jovem Shelley preferiu começar apenas ouvindo. Parecia mais um narrador que observava o cenário a um personagem atuante. Gostava de ser assim, de alguma forma sentia-se mais seguro e “no controle das coisas”, além de que alguns segundos de paz antes de sair em busca de primeiroanistas travessos pareciam sagrados.

Spoiler:


Última edição por Lance Shelley em Sáb Set 11, 2010 12:54 am, editado 2 vez(es)
Lance Shelley
Lance Shelley
Monitor (Sonserina)
Monitor (Sonserina)

Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Sophia Schultz Qui Set 09, 2010 6:09 pm

O sol batia no meu rosto me despertando lentamente, me espreguicei ainda de olhos fechados e os esfreguei cuidadosamente. Olhei em volta e notei que Toty estava no fundo da minha cama, me sentei na cama e sorri simpática para ele - Bom Dia Toty - o elfo fez uma vénia e sorriu para mim - Bom dia Senhorita Sophia, dormiu bem? - eu penteei com a mão o cabelo, minimamente né, ele tava todo desarrumado e eu odiava o meu cabelo daquele jeito. - Dormi sim, obrigada Toty - eu falei me levantando da cama num ápice e me dirigi para o banheiro para tomar um banho.

Coloquei uma musiquinha legal para relaxar estava ansiosa para voltar para o castelo, não para ter aulas ou para ter festas e tudo isso...apenas pra voltar a estar 24 horas por dia com o Andrew. Era bom passar os meus dias com ele, ele dava uma nova cor ao dia...um novo motivo para arriscar e viver cada dia como se fosse o ultimo. Sequei o cabelo rapidamente e escrevi uma carta para o Andrew.

'Bom dia, meu principe

Hoje voltamos a Hogwarts, sabe porque to tão feliz? Vou voltar a poder ficar juntinho de você todos os dias, não é tão bom saber que vou acordar e vou poder te ver?

Até daqui a algumas horas, meu amor'

Enfeiticei o papel que se formou num coração e saiu pela janela, eu sorri... estava apenas a escassas horas de o ver novamente, escassas horas. Me arrumei e desci para tomar o pequeno almoço - Bom dia alegria - falei saltitante e feliz e me servi para tomar o pequeno almoço. - Quero voltar para Hogwarts - comentei para o James - coma que eu quero sair dessa casa, vá - falei o olhando, estava cansada de estar na mesma casa que James, estavamos sempre disutindo e aquele ar de menino sem culpa já me irritava.

Assim que acabei de comer subi de novo para o quarto pegando no malão de desci as escadas indo em direção ao comboio. Entrei e fui procurar o Andrew, estava morrendo de saudades dele. Ele estava numa cambine vazia, abri a porta silenciosamente e tapei os olhos dele sussurrando ao ouvido dele - adivinhe quem é - mordi a orelha dele e quando ele falou o meu nome eu ri e o beijei levemente - ai que saudades que eu tinha de voce - falei abraçando ele e sorrindo que nem boba apaixonada - e ai me fala...como foram as suas férias? -falei curiosa para ele...- espero que tenham sido mais interessantes que as minhas

A conversa ia rolando calmamente, era tão facil falar com o Andrew... era tão facil que não tinha explicação. Passado algum tempo nos fomos vestir, estavamos quase chegando ao castelo - me esqueci o quão gato voce fica com esses uniformes - falei rindo

Assim que entramos no castelo tinhamos que nos separar, lhe dei um beijo e falei - nós encontramos depois? - assim que ele me respondeu eu me dirigi para a mesa da lufa e falei para a Claire e para a Lorena - Oie meninas - sorri e me sentei do lado delas.- como tão? - falei sorrindo até o diretor se pronunciar – Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... - o diretor estalou os dedos e um monte de comida apareceu na mesa, eu sorri e pisquei o olho para o Andrew e rapidamente voltei a minha atençã para as meninas - como foram as férias ein?

Spoiler:
Sophia Schultz
Sophia Schultz
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos