Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

01/09 | Salão Principal - noite

+25
Adam Norton
Emily Anderson
Andrew Morris
Brooke Davis
Stephan Monaghan
Bella Chatrywt
Rachel Weisz
Sophia Schultz
Lance Shelley
Blaine Ford
Aletha Outterridge
Alexia Harvey
Nicolle de Lanckar
Claire Winchester
Matthew Gilbert
Ethan Miller
Jack Davies
Dominic Harvey
Alexandra Harvelle
Elisabeth Scliar
William Kane
Stella Burett
Samantha Morrison
Ben Coleman
Joseph Lawrence
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Lance Shelley Dom Set 19, 2010 6:07 pm

º~O que? Uma coxinha?!!

|Após ver a reação do goleiro sonserino, Lance ficou muito satisfeito pela brincadeira do beijo, mas agora nem ligava mais para aquilo tudo. Aqueles lançamentos iniciais formaram uma reação em cadeira e a essa altura era quase impossível não se sujar. O garoto até sentiu vontade de abaixar e usar um prato como barreira enquanto arremessava coisas à distância, mas antes que pudesse se proteger ou sequer prestar atenção nisso... PLOFT! uma panqueca caía, arremessada profissionalmente em seu cabelo!

O garoto apertou os olhos na direção de onde veio a sujeira toda, mas do outro lado veio outro projétil ameaçador, atingindo seu braço e engordurando as vestes. Era um coxinha! Tudo menos uma coxinha! Eu já avisei sobre frangos antes, como ousaram arremessar uma coxinha?! Dessa vez, Shelley virou rápido o suficiente para ver o olhar sapeca de Brooke, que parecia um pouco desconcertada.

Lance sorriu, fitando a coxinha e depois a garota. A coxinha e a garota. A coxinha, suco de abóbora... e a garota. Será que iria acabar entrando nessa guerra? Mas nesse momento de reflexões profundas, aconteceu algo que o surpreendeu muito e com certeza valeu toda aquela sujeira: Ben, o mesmo garoto de antes, também fora atingido pela ira lufana e qual a reação dele? Levantou e confiantemente lascou um beijo na garota!

O monitor soltou um sorriso pasmo e olhou para o lado; boquiaberto e ainda com uma boina, apelidada de panqueca, sobre sua cabeça. Estava ali um garoto de atitude, queria ele ser alguém tão desinibido e confiante assim. Nesse momento, pessoas já rolavam no chão, outros se escondiam debaixo das mesas e quem ainda insistia em permanecer à vista, nadava em molho. Nessa hora, finalmente Lance encontrou com os olhos a monitora-chefe daquela mesa. – Hey! As coisas aqui estão ficando quentes, não? – Riu um pouco e se levantou ainda sorrindo, provavelmente indo ao banheiro se limpar, quando milhões de coisas voaram em sua direção, fazendo com que voltasse a sentar e se abaixasse, desviando de um pãozinho. Parece que não era boa hora para se levantar ali no meio...

Não que ainda ligasse para se sujar um pouco mais ou um pouco menos, mas já estava chato ficar ali apenas desviando de tudo (à medida do possível). O pior era quando algum novato mais ousado percebia que Lance não revidava e resolvia se aproveitar disso, mas na maioria dos casos, o olhar “vai passar o resto de sua vida na detenção” bastava para frear qualquer ímpeto. E se não bastasse? Segurava sua faca e sorria “amigavelmente”.

Mesmo no meio do pandemônio, voltou a procurar rostos conhecidos para ver o que cada um fazia. Não que fosse dedurar alguém, Aquilo tudo era só uma brincadeirinha inofensiva, oras! Queria mesmo era ter algo para observar e rir. Foi quando encontrou o sorriso da senhorita La Font, da Corvinal e sorriu em resposta. Estava ali alguém que vira muitas vezes antes! Como ele, ela gostava de explorar a curiosa biblioteca.

Queria dizer algo, mas realmente não estava disposto a se levantar naquela hora. Deu um sorriso de “E agora, comoproceder?!” e tapou a boca com uma mão.

Spoiler:

Lance Shelley
Lance Shelley
Monitor (Sonserina)
Monitor (Sonserina)

Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Charlotte Bennet Seg Set 20, 2010 12:19 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Moz-screenshot-1
{My endless love ♥

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Iconhaydenpa2.01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Iconhaydenpanettierer.01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Iconhaydenpanettif11
Noite, Salão Principal !


Se existia algo do qual eu não podia reclamar, era as minhas férias. Todo ano minha família se reunia e ia para um lugar diferente do qual não tínhamos ainda conhecimento e ficávamos por lá por semanas, apenas passeando e aproveitando o clima, seja frio ou sol, calor ou vento, era sempre divertido. As casas escolhidas eram sempre grandes, para ter espaço e conforto para todos nós, afinal estávamos todos acostumados a imóveis grandes e luxuosos e isso era algo que meus pais faziam questão de não dispensar, ainda mais agora, que a família iria aumentar. Minha mãe estava esperando seu segundo filho que estava previsto para daqui poucos meses, era um menino cujo nome seria Charlie ou Daniel, ainda não se sabia ao certo. Contudo eu não sabia se estava preparada para ter um irmãzinho, se bem que a minha convivência com ele não seria tanta já que eu estava no meu ultimo ano de Hogwarts, tenho que escolher o que eu faria da vida. Certo que eu tinha um ano inteiro para isso ainda.

Se tem algo que eu posso afirmar com absoluta certeza, é que ter meus tios acompanhando-nos em quase todas as viagens que fazíamos era um alivio por dois fatos: primeiro, com meus tios ali, meus pais eram distraídos quase todo o tempo e desviavam sua atenção de mim, criando o maravilhoso aspecto de liberdade e, segundo, eu tinha a companhia de Jared, meu único primo e por quem eu acreditava estar apaixonada. Jared e eu sempre nos demos bem e seria surpreendente se fosse ao contrário, pois basicamente crescemos juntos. Atualmente tínhamos o status de namorados, só que só nós dois tínhamos conhecimento dele, por motivos óbvios, relacionamentos entre primos não era tão bem visto e as famílias originalmente tradicionais aprovavam isso somente para manter seu sangue intacto, porém com a miscigenação toda que aconteceu nas ultimas décadas, isso já era meio que impossível.

Disfarçar esse namoro tornou-se uma tarefa fácil e complicada ao mesmo tempo. Jared queria a todo custo assumir esse relacionamento e torna-lo publico, eu tinha idéias totalmente opostas, não era medo do que meus pais ou os dele poderiam achar, mas sim do que Bryan acharia. Ele era, assim como Jared, meu namorado secreto, o que em outras palavras, remetia essa situação em uma completa e confusa discussão interna. Eu amava Bryan e amava Jared, namorava com dois sem ninguém saber, mentia para ambos e para o resto do castelo que, sem conhecimento disso, tomava a idéia de que eu era uma garota solteira com um primo ciumento e protetor que bancava um irmão mais velho mesmo sendo mais novo do que eu. Ao menos era essa uma das desculpas que eu dizia a Bryan quando esse reclamava que eu e Jared éramos muito próximos. Por outro lado, Jared acreditava que Bryan era só um corvino bobo que praticamente fazia meus deveres escolares em troca de um sorrisinho qualquer de uma garota bonita como eu. Sim, era isso que eu dizia a ele quando este me questionava sobre o corvino.


- Sejam todos bem vindos novamente a mais um ano letivo.- Era meio triste ter que ouvir a voz do diretor depois das férias da perfeita Alemanha, meio que decepcionante ter que trocar aquele lugar por um internato, só que também era agradável estar novamente perto de Bryan. Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. – pisquei, desconcentrada e olhei de relance para Jared, tomando consciência que desde o inicio da seleção eu tinha me aprofundado em completa distração. – Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias...– os novatos tornaram-se identificáveis depois dessa fala e eu sorri, achando graça nas caretas assustadas. . – E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome... – balancei a cabeça positivamente, sem de fato ter consciência de que assim fazia. Dessa vez meus olhos não buscaram Jared, mas sim alguém na mesa da Corvinal. Bryan estava lá, no meio dos demais companheiros de casa, com seu costumeiro ar de superioridade. Jared também tinha esse ar, talvez fosse isso que os tornassem atraentes para mim.

- Ah! – exclamei assim que algo gelado respingou em grande quantidade nas minhas costas. Olhei para trás, deparando-me com uma infinidade de coisas sendo arremessadas sem deixar vestígios de seu inicio ou se sua origem. Depois olhei para o lado e me deparei com uma espécie de sorriso de divertimento na face perfeita de Jared e imediatamente olhei-o com desconfiança. – Williams, isso não é algo que se faça! – a frase poderia soar como uma repreensão, mas o tom de voz carinhoso fazia com que ela passasse longe disso. Encarei aqueles olhos penetrantes por um instante e o reflexo de Bryan apareceu na minha mente como um trovão, rápido, porém intenso. Com o garfo joguei um pouco de arroz nas vestes do sonserino, rindo e achando graça. – Considere isso minha vingança – eu nem sabia se fora Jared que jogara suco em mim, mas suspeitava que fosse afinal aquele sorriso maroto trazia suspeitas. O salão principal era uma completa bagunça e a guerra de comida se agravava, fazendo com que eu me acolhesse e usasse Jared como um escudo protetor sem muita eficiência.



OFF: estreando com a Char *-* espero que gostem, meninas. LALA
Enfim, nesse post foram citados apenas o diretor, o bryan e o jared .
Se quiserem que edite algo, só avisar ;*

Charlotte Bennet
Charlotte Bennet
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Eros Lecter Seg Set 20, 2010 4:13 am


    Eros estava contentíssimo na mesa dos professores no salão principal, não se imaginava ali tão novo, talvez quando fosse bem mais velho, era praticamente um sonho realizado, se ele não tivesse mudado totalmente de foco, mas, como sabia que era um impossível, ou assim imaginava, contentava-se por alcançar um de seus objetivos.

    Prestou com eximia atenção as palavras do diretor, que pelo que já haviam conversado, mostrou-se ser uma pessoa extremamente agradável e divertida. Ainda teriam que conversar mais, mas o básico Eros já sabia, já havia sido apresentado ao corpo docente e essas frescuras de professores novos. Todos acharam Eros novo, e era mesmo, não se via todo dia um professor de 23 anos compondo o corpo docente da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Mérito próprio do homem/garoto. Eros assim que saiu de Hogwarts, perdeu sua mãe, ficando assim praticamente órfão, por já ter perdido o pai alguns anos antes. Nada o prendia, deixou os negócios com o sócio de seu pai, praticamente pai de Eros, era tratado como se fosse um filho dele. Por não ter essa ambição de vida, viajou o mundo estudando astronomia, teve aulas com os melhores astrônomos do mundo, tendo indicações de todos.

    Ficou tão em tamanha viagem, que nem notou que começara uma guerra de comida no Salão Principal. Já havia terminado de almoçar, não estava com muita fome, então foi algo rápido. Olhou para aquela comida voando de um lado para o outro, alunos em cima da mesa, alunos se beijando em cima da mesa. Achou certo absurdo nisso, e o pudor? Eros era meio certinho em alguns assuntos, claro que não era um santo, mas discrição era quase seu segundo nome, pois, quem faz quieto, faz duas vezes.

    Balançou a cabeça negativamente, rindo daquilo tudo, tendo certa vontade de participar dessa guerra, se fosse aluno estaria a muito tempo envolvido na mesma, contudo, não era, e sim um professor, não era nem cogitada essa hipótese.

    Olhou para o Diretor, ele certamente acabaria com a festa dos alunos em alguns minutos. Olhou para os lados e escolheu um canto do Salão Principal mais seguro para sair do local, não queria ser sujo por nenhum dos alunos. Estava na metade do caminho, desviava de algumas coisas, mas nada que a sujasse. Sorri e quando olha para frente sente algo gosmento acertar em cheio na sua bochecha e escorregar sujando sua blusa. Ele olha rápido para o lado, a tempo de ver quem foi que o acertou, um lufano, que para se esconder mais ainda, estava em cima do banco com uma menina ruiva do lado. O professor ainda não sabia o nome de nenhum aluno, mas desse certamente faria questão de saber. Eros o olha com os olhos semi-serrados, se controlando para não rir, tinha que manter a posse professor.

    Eros respira fundo, não para se acalmar, mas para não rir, mas talvez a imagem que passasse não seria essa. Olha em volta, o Salão Principal estava um caos. Limpa o rosto com o braço tirando o molho de panqueca do mesmo. Ele revira os olhos, tentaria parar com essa pirraça. – HEIIIII! – Grita, obviamente ninguém escuta, ou ignoram. Dá de ombros, eles que pediram. Saca a varinha e encosta a ponta dela na sua garganta. – HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! – O som de sua voz ecoa por todo o Salão Principal, agora sim todos os alunos, professores ou quem mais estivesse ali dentro iria escutar a sua voz e certamente parariam com aquela bagunça alimentícia.

Eros Lecter
Eros Lecter
Professor
Professor

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Samantha Morrison Seg Set 20, 2010 4:21 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 34rgk0w

E mais uma vez lá estávamos nós, em Hogwarts para mais um maravilhoso ano, o meu penúltimo e o último de Doom, bem, a gente tinha que fazer com que ele se lembrasse, já que não sei se conseguirei arrumar uma outra pessoa tão animada quanto ele para me acompanhar no ano que vem. Em todo caso não era hora de pensar nisso, o discurso do diretor havia começado e eu podia ver que Doom tentara me mandar um bilhete que fora interceptado antes mesmo de alcançar a metade do caminho, em todo caso Doom como sempre deu um jeito de passar o recado, guerra de comida, era tão óbvio que eu aceitaria, até parece que o rapaz não me conhecia a ponto de saber disso. Doom mais do que qualquer outra pessoa naquele salão deveria saber que seria o meu primeiro alvo, afinal a idéia foi dele e lá estava ele, na mesa da Lufa-Lufa com o rosto completamente sujo de torta.

- Era para esperar o meu sinal! - era fácil ouví-lo berrar do outro lado.

- Devia ter sido mais rápido. - a ruiva falava enquanto percebia que a grande maioria dos alunos tinha aderido à guerra, era de se esperar, quem resistia a uma guerra de comida? Justamente, acho que ninguém, ao menos nenhum aluno daquela escola eu preferia acreditar, e o caos se instalara no salão. Enquanto lançava coisas na mesa da Sonserina - ah, eles são os alvos preferidos - a garota nem reparou que Doom corria em sua direção e deu um pequeno grito quando sentiu alguém a abraçar pelas costas e girar, automaticamente a ruiva levou para trás a mão que estava com um pedaço de pudim de chocolate acertando a lateral do corpo do garoto.

– Não achou que iria escapar, não é? - a garota começou a rir quando o amigo a sujou - ou seria se limpou nela (?) -, enfim a garota ria daquilo enquanto sentia ser acertada por um bolinho e claro que Doom ainda virou um copo de suco nela.

- Jamais pensei isso Doom. - ela falou com um sorriso enquanto pegava um prato de macarrão com molho e virava sobre a cabeça do amigo.

– Vamos acertar alguns novatos e monitores. - ela se sentiu ser puxada e logo os dois estavam em pé sobre o banco da Grifinória, tudo bem às vezes uma coisa ou outra acertava a barriga da garota e isso não era agradável, mas nada que a impedisse de lançar comida em quem ela via que estava limpo.

- Faremos com que os novatos JAMAIS esqueçam o seu primeiro no em Hogwarts ela falava sorrindo enquanto jogava uma panqueca na direção de James, o monitor da Grifinória que estava um tanto limpo demais na opinião de Sam. - E também é o seu último ano, tem que ser melhor que todos os outros. ela falava com um sorriso radiante nos lábios enquanto puxava a gola da roupa de Doom virava uma jarra de suco sobre o amigo, começara a gargalhar quando viu a cara dele ao sentir o gelo lhe descendo às costas.

– Acha que ele viu que fui eu? - ouvi Doom perguntar e só então me virei para olhar para o professor que estava sujo de panqueca.

- Eu acho que sim, é difícil não ver a gente Doom. - ela falou sorrindo e dando ombros. Seus olhos se desviaram para o diretor que abaixara a cabeça para se desviar de algo. - Um professor acertado e o diretor acho que acaba com a festa... ou melhor com a guerra - ela falou e viu Doom olhar para o diretor, que até o momento estava limpo. - Mas é claro que o diretor tem que ser algo especial. - a garota aproveitou que o diretor estava olhando para o lado oposto e tirou a varinha, a garota tentou deixar a mão meio escondida atrás de Doom e apontou para um vasilha que estava completamente cheia de molho de tomate - Wingardium Leviosa - a garota falou em um sussurro e sorriu ao ver a vasilha começar a levitar, a fez levitar até onde o diretor estava e lá e vasilha virou de ponta a cabeça, deixando o diretor completamente vermelho de molho e uma vasilha caía no chão, a garota escondeu rapidamente a varinha nas vestes e sorriu para Doom.

- HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! - ela ouviu uma voz vinda de trás deles e quando se virou a para ver quem era a garota pisou em um dos pedaços de gelo que haviam sido jogados em Doom, e escorregou agarrando o braço do amigo, e começou a gargalhar quando os dois caíram sentados no banco.

- Ao menos não estamos nos destacando tanto dos outros agora. - ela falou sorrindo enquanto olhava para o professor e via que as comidas haviam parado de voar. - Não disse que um professor e o diretor acertados acabavam com a festa?! - ela falou dando ombros olhando para o amigo - Mas valeu a pena a garota estampava um sorriso de orelha a orelha.

Spoiler:
Samantha Morrison
Samantha Morrison
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Joseph Lawrence Ter Set 21, 2010 1:41 am

Post #002
01 de setembro, noite.

Bati palmas, os braços levantados, anunciando o banquete que dava inicio a mais um ano letivo em Hogwarts. As cinco mesas do grande salão se encheram dos mais variáveis tipos de comidas e bebidas, a mistura de cheiros não deixava nenhum se sobrepor e tornar-se identificável, os tilintares dos talheres e pratos preencheram o ambiente como uma musica descompassada, era como se tivéssemos uma orquestra de um único instrumento, mas todos em um espaço de tempo diferente, como um erro que estragava a sinfonia e tirava toda a magia que uma musica é capaz de provocar. Contudo, essa musicalidade estragada que era os sons garfos e facas se chocando com porcelana era o que tornava o momento confortável, que o tornava conhecido. Seria capaz de sorrir se fechasse os olhos e escutasse a péssima melodia, mas não o fiz.

Virei de costas, desviando os olhos daqueles rostos cada vez mais maduros, e dirigi-me em direção a mesa que constava o corpo docente que, junto com todos, também tomavam inicio ao jantar. Sentei-me na minha costumeira e velha cadeira já desgastada pelo tempo e tomei em mãos os talheres brilhantes que eram polidos todos os dias pelos elfos domésticos que em Hogwarts residiam, e pus no prato de porcelana o que parecia ser uma apetitosa lasanha. Sorri singelamente para meus colegas e dei uma garfada na comida, levando-o a boca em seguida. Meus ouvidos atentos escutavam burburinhos vindos de todos os lados, alguns mais altos, outros mais amenos, meus olhos estavam focados no meu prato, minha atenção quase toda na fala de Edward. – Sim, meu colega, eu sei que o discurso é, por tradição, depois da seleção dos novos alunos. – por tradição e senso, é claro, afinal o discurso era em especial para aqueles que estavam ingressando nos estudos da magia, pois eram estes que precisavam saber as regras. Os veteranos já a sabiam, grande parte deles eu apostava que poderiam repeti-las de tantas vezes que já a escutaram. Outros, por sua vez, tinham-nas decoradas em suas cabeças, mas fingiam esquecer-se sempre. – Mas vamos discutir o quanto minha memória piorou de uns tempos para cá mais tarde, Harper. No momento, vamos priorizar esse jantar. – Edward deveria ser o vice-diretor mais preocupado de toda a história desse imenso castelo e eu tinha que confessar que, se não fosse por ele, muitas coisas iam passar despercebidas pelos meus olhos já cansados. O corpo decente era composto por jovens, quase todos os professores, com exceção de mim, eram muito novos. Não que eu ficasse tanto atrás assim, eu estava com boa aparência, parecia mesmo ser mais novo do que realmente era. Porém minha memória já não era mais a mesma, nem a animação e disposição, contudo, no meio de mentes tão jovens, eu tinha algo que prevalecia: a experiência.

Gritinhos esganiçados despertaram minha atenção, fazendo com que meus olhos caíssem imediatamente na direção deles e deparassem com uma situação inesperada. Em questão de segundos o salão estava um caos, comida era arremessada por todos os lados, sem alvo fixo ou culpado explicito. Não sabia ao certo quando tinha começado a competição de quem sujava mais o colega, porém a bagunça era tanta que precisava ter um fim. Meus sentidos imediatamente buscaram por um culpado, meus olhos queriam encontrar a origem de tamanha confusão, minha mente trabalhava rapidamente por rostos suspeitos, mas eram tantos os movimentos e acontecimentos que era difícil analisar adequadamente a situação. No meio dessa pesquisa rápida, as cenas foram absurdas, vi todo tipo de coisa não aceitáveis. Um furão se arrastava pela mesa corvina, derrubando tudo o que encontrava pela frente, um sonserino e uma lufana estavam aos beijos enquanto Harvey e Morrison estavam subindo no banco. Os novatos corriam, suas expressões pareciam estar adorando, Haunton tinha passado pela porta, fugindo da inacabável guerra de comida. Shelley, Burett, Harvelle, Gilbert, Weisz, Bennet, Redbird, os Harvey, Miller, Norton e mais um monte de alunos estavam melados de alguma coisa, todos sujos, alguns não parecendo ter a idade que tem. Meus alunos regressaram no tempo, tinham agora lá os seus 7 anos.

Eros se levanta e a passos rápidos toma uma considerável distância, desviando-se a todo momento de coisas que voavam, eu observava esquecendo totalmente da minha busca por um culpado. A cena era um tanto engraçada e eu não consegui evitar que um sorriso escapasse de meus lábios quando este foi acertado por uma panqueca. Percebi que ele falou algo, mas a barulheira era tanta que sua voz acabou sendo abafada. Fiz menção de levantar, porém algo caiu sobre minha cabeça e, quando me dei conta, estava todo lambuzado de um molho vermelho e consistente. Fiz uma careta de reprovação, meus olhos faiscaram em direção as caras de disfarce de alguns alunos e levantei rígido, todo sujo de molho. - HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA!

Usei um feitiço não verbal que deixou minha roupa e meu cabelo, enfim, eu inteiro, como estava antes. – Limppaiir – disse apontando minha varinha para o professor Lecter, limpando as vestes do mesmo. O silêncio depois da voz de Eros era até assusstador, eu nem precisei utilizar o Sonoros para que minha voz se sobressaísse: - Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. – fiz um gesto com os braços, indicando o que era pra ser uma mesa de um banquete cheia de comida nela, não no chão. Respirei fundo aos primeiros movimentos de retirada dos alunos, deixando no ar um leve ar de emburramento. Não queria começar o ano logo os repreendendo, mas não podia deixar de fazer isso, tinha que manter autoridade. Assim que metade do salão esvaziou-se me retirei, andando a passos lentos até o meu aposento.



--- Atenção:

Citados: Edward Harper, Eros Lecter, Roxanne Haunton, Samantha Morrison, Dominic Harvey, Lance Shelley, Alexandra Harvelle, Stella Burett, Matthew Gilbert, Rachel Weisz, Charlotte Bennet, Ben Coleman, Brooke Davis, Alexia Harvey, Ethan Miller, Adam Norton

OFF: ações do diretor finalizadas.

AVISO: todos livres para deixar o salão principal no momento que desejarem.
O período foi mudado, mas o salão continuara atemporalmente, mas peço que comecem a encerrar os posts.
Postagem em outros lugares está liberado!
Joseph Lawrence
Joseph Lawrence
Professor
Professor

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 5:23 am

O suor descia pelo corpo de Zach. Eram 4 da manhã e como sempre ele já havia se levantado para fazer seus exercícios de quadribol. Os olhos ardiam, os dedos já estavam escorregadios, mas a vassoura não parava um só instante. Ele estava completamente perdido no meio do jogo quando de repente um rosto lhe veio á mente. Rachel. Droga Zach, se é pra ficar sonhando acordado com alguém deveria ao menos ser por Hannah! Balançando a cabeça fortemente, só consegue fazer com que os cabelos molhados se grudem ao rosto e pescoço.
Estava na hora de ele ir se arrumar.
Entrando em casa ele sai arrancando sapato e blusa, chegando ao quarto somente de bermuda. O quarto de Drake ainda estava com a porta fechada, sinal de que o irmão ainda estava dormindo.
Jogando o malão encima da cama, ele começa a jogar roupas e livros dentro dele sem cuidado, dobrando somente seus equipamentos de quadribol. Ele realmente precisava aprender com Drake e se aprontar mais cedo as suas coisas. Se bem que “arrumar” não seria a palavra já que enfiar tudo no malão dificilmente poderia ser chamado assim.
Terminando a tarefa, ele vai para o banho, aonde esfrega forte os cabelos que estavam realmente bem mais longos que o seu normal mas ele não tinha saco para ir cortar em algum lugar. Deixe que cresçam, o máximo que pode acontecer é ele ter que prender os cabelos.
Seria bom estar em Hogwarts novamente aquele ano. Veria Hannah, todo o pessoal do time, os amigos... Novamente o rosto de Rachel apareceu em sua mente, fazendo com que ele quase se afogasse na água quente que descia. Droga, porque ele insistia em pensar na amiga? Tudo bem que ela estava mais bonita, mais mulher. Aquele rosto aquele corpo... Zach bate a testa na parede com força tentando afastar os pensamentos.

-Zach, já que você está tentando se aforgar a mais de uma hora nesse banho, pelo menos faz o favor de fazer isso sem derrubar as paredes. São 7 horas da manhã!

Drake. Acordara o irmão. Paciência.

- Vê se acorda logo dorminhoco. Quanto antes sairmos de casa mais cedo encontramos todo mundo!

Desligando o chuveiro, ele passa uma toalha ao redor da cintura.

- Porque a pressa de encontrar aqueles superficiais? Principalmente aquela falsa da sua namorada Hannah. Todo mundo cansa de saber que ela só anda com você por causa da sua popularidade.

Todos sempre diziam isso a Zach, mas ele sabia que por debaixo daquele exterior mesquinho tinha uma menina delicada que realmente gostava dele. Ao menos era o que ele achava.

- Não fale assim de Hannah, Drake a não ser que queira que eu transforme sua vida num inferno.

Enxugando os cabelos ele se olha no espelho, reparando que crescera mais nessas férias e ganhara mais músculos. O que será que Rachel acharia disso? Droga Holloway, você tem uma namorada, trate de se comportar como um cara comprometido.

- Você não ousaria fazer nada contra mim Zach e nós dois sabemos disso.

Dando de ombros, Zach termina de se arrumar. Faz o café da manhã e carrega o malão para fora. Então se despede dos seus pais e sai de casa, deixando o irmão se virar sozinho, afinal ele merecia depois dos comentários sobe Hannah. Ela poderia ser um pouco ligada ás aparências, porém enquanto fosse sua namorada Drake deveria controlar o que falava sobre ela.
Chegando na plataforma, ele havia ficado um tempo com Hannah, porém ela estava com os irmãos dela e ele tentou respeitar isso, apesar de fazer algum tempo que eles não se viam. Estranho como ela às vezes conseguia ser bem fria com ele... Bem, isso era normal, alguns casais caiam na monotonia, tinha certeza que ela ainda gostava dele.
Chegando no Salão cada um tinha que ir para a mesa de sua casa para receber aos novos alunos. Ele se despede de Hannah e vai até a mesa da Lufa. Seus olhos encontraram Rachel na hora conversando com Sté. Só porque ele estava meio estranho não significava que ele deveria se diferente com as amigas. Indo até lá, ele dá um braço em Sté.

-Olá! Como foram as férias?

Antes que ela respondesse, a atenção de Zach já estava em Rachel. Os olhos dele tinham um brilho diferente e o canto da boca se levantou um pouco ao olhar para ela. Ela está ainda mais bonita.
Se recuperando ao escutar a vos de Sté, ele então vai até Rachel e a abraça também, se torturando um pouco.

- É bom vê-la denovo Rachel. Como foram as férias.


Com isso Zach enfia as mãos nos bolsos das vestes, sem saber o que fazer com os braços. Essa situação está começando a me chatear. Pense em Hannah Zach!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Jack Davies Ter Set 21, 2010 6:44 am

We could light up the sky tonight
If I could see the world through your eyes

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Untitled-4


É, eu sei, estava escondido debaixo da mesa da Grifinória tentando salvar os alunos do primeiro ano, era engraçado ver aquela carinha de ‘AI MERLIM ELES VÃO ARRANCAR MEU ESTOMAGO E POR DENTRO DE UM BOLO DE FUBÁ PRA JOGAR NA CABEÇA DOS ELFOS, ENQUANTO ENFIAM MEU CÉREBRO NA SALADA DE ESPINAFRE E DÃO PARA OS FURÕES COMER... AAAAAAAAAH’. Hm... ok, não era BEM essa cara que eles faziam, mas raspava milímetros perto. Na realidade, se fosse eu no primeiro ano, no lugar deles, eu estaria no campo de batalha e provavelmente já teria sido atingido na cabeça com um enorme pudim de caramelo que estaria se espalhando nas minhas vestes como se realmente fosse cérebro e... ok, eu vou parar de ler essas história trouxas de terror. O que você quer, eu ando com a Alex, falou?
De qualquer forma, lá estava eu tentando salvar vidas inocentes de serem assassinas por coxinhas ninjas voadoras, estava dando dicas de como se esquivar pelos cantos das paredes até a porta do salão principal, mas muitas vezes as tentativas eram falhas e de repente, eu era obrigado a rir, vendo um molequinho qualquer voando contra a parede depois de ser atingido por um muffin. Ao menos, eu estava protegido com o meu muffin assassino. Olhei para os lados, tentando ver se já haviam descoberto meu esconderijo, quando me deparo com... Alex, oh novidade, ali também, e rindo da minha cara, oh novidade, ainda por cima.

- Então... -Em menos de dois segundos estava de cócoras ao meu lado - Os novatos se safam, e nós, veteranos, podemos ficar para pagar o preço pela bagunça? -Dei de ombros - É, eu topo pagar este preço.

Eu ri feliz, e ainda mais feliz, porque ela não estava ali para se vingar pela jarra de suco que eu havia jogado em suas costas. Não que não fosse divertido ver Alex aparecer ali com uma coxa de frango em cada mão e me chamar para um duelo de espadas de coxa. Mas eu estava realmente feliz porque não precisaria lutar com ela, uma vez que eu só queria fazer uma coisa com ela... :$

-Na realidade, eu estava vendo eles serem atingidos...- Apontei para um garoto voando, literalmente, contra a parede - Coitado! Foi uma fuga falha...- Balancei a cabeça negativamente e depois ri baixo. - Mas então... o que faz aqui, garota fugitiva? Novamente sorri para ela, e quando ela já abria a boca para me responder, um estridente som ecoou pelo salão fazendo com que eu tapasse meus ouvidos.

HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! – Eu arqueei as sobrancelhas e toquei o ombro de Alex que ainda estava aturdida com o barulho que fora feito pelo professor... se bem reconheço a voz, Professor Lecter.

-Acho que a brincadeira acabou de vez Alex, vamos sair daqui antes que nos encontrem.. pois vai sobrar pra gente ainda...- A segurei pelos ombros e ajudei a sair debaixo da mesa.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - O diretor nos olhou exaustivamente, não era preciso sequer que ele se obrigasse a dizer aquilo, talvez para os novatos, mas nem mesmo eles eram tão bobos. De certa forma, eu sentia pena dos Elfos.

Ao que todos estavam saindo do salão, e eu nem havia percebido uma ultra ligeira Alex correndo para a mesa de sua casa, eu decidi que havia de sair também, e ir dormir, afinal, o próximo dia seria extremamente cansativo. Procurei Daniel e Stella, eles estavam... conversando, e então novamente procurei por Alex, eu certamente procuraria por ela, não restavam duvidas certo? Andei então a mesa de sua casa, e sorri para ela, quando a mesma se esquivou lentamente, como se eu fosse jogar uma nova jarra de suco em suas vestes, será que ela tinha se ressentido? Eu esperava de todo o coração que não.

-Ei, eu só quero te levar até o seu salão comunal, posso?-Assim que ela me respondeu, eu a puxei para o meu lado, limpando um pouco da comida de suas vestes, passei meu braço por seu ombro e comecei a andar com ela para fora dali.

Em menos de cinco minutos chegamos na porta de seu salão, eu não poderia passar dali. Estávamos silenciosos, eu ainda realmente acreditava que ela havia se magoado comigo, mas esperava que não, bem, ou estava magoada, ou estava nervosa, por ter feito todo aquele trajeto com o braço em seu ombro, afinal, o que pensariam de nós? Mas também, o que eles tinham haver com isso? Enfim... sorri para ela e beijei seu rosto, vendo o mesmo corar em seguida. Não pude negar que o meu provavelmente estivesse corado também.

-Olha só... Foi mal pelo suco ok? Eu só queria... entrar na brincadeira... você sabe como sou estabanado não? Bem, é isso... boa noite e enfim... durma bem...- Eu a abracei, enterrando meu rosto em seu pescoço e cabelos melecados –Eu amo você- Sussurrei baixo, e segui para o meu salão. Eu só precisava de um bom sono, depois de um bom banho.


Spoiler:


Última edição por Jack Davies em Sex Out 01, 2010 3:00 am, editado 1 vez(es)
Jack Davies
Jack Davies
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Peyton Sawyer Ter Set 21, 2010 6:15 pm

Filha, está na hora de te levantares - ouvi a voz harmoniosa do meu pai tentar acordar-me - Não pai, só mais 5 minutos, por favor - falei de olhos fechados, ainda debaixo dos cobertores... estava ali tão bem que a vontade de sair debaixo deles estava abaixo de zero, ou seja... eu queria mesmo não sair da cama - Não pode ser filha... daqui a nada a Brooke aparece aqui e já sabes como é que ela é - ele falou e notei que ele se ria, virei-me para o ver e falei - Sim já sei... uma exagerada do pior pai - falei jogando os cobertores para trás - eu não gosto nada das exagerices(?) dela, pai.. daqui a nada ta ali a bater a porta feita Brooke Davis [trocadilhoinfame] que parece que ta lá a uma hora me esperando - eu ri - mas fazer o que né... é a minha melhor amiga.

Então eu me levantei, lentamente... muito lentamente...do genero alentejano [piadinhaportuguesa]. - Vai Peyton, assim eu te jogo a garrafa da água logo - ouvi meu pai falar enquanto saia do quarto e eu o olhei com aquele ar 'não se atreveria'. Ele riu e fechou a porta e eu me sentei na cama olhando a porta preta do meu armario de sapatos, roupas e afins. Eram duas portas pretas, na verdade, daquelas que corriam... e uma das duas era escrita por mim e outra por Brooke. Fintei a minha porta e me arrepiei quando vi lá escrito 'Luke&Peyton 4ever', eu já deveria ter apagado aquilo fazia tempo...mas por algum motivo absurdo aquilo ainda estava na minha porta me fazendo arrepios. Provavelmente eu ja me tinha decidido a apagar aquelas palavras que me provocavam dor.. mas a ideia de as apagar era como uma aceitação para esquecer o Lucas e eu não tinha a certeza de qe estaria pronta para tal coisa, ou melhor, eu sabia que não estava pronta para isso.

Levantei-me da cama, ainda não era aquele o dia que eu começava a tarefa quase impossível de esquecer Luke, me dirigi no banheiro, iria tomar um banho afinal ainda tinha pelo menos uma hora até a Brooke chegar a minha casa. Depois de tomar um relaxante banho sequei o cabelo o fazendo ficar com os meus caracóis normais que a Brooke gostava. Terminei então de arrumar a minha mala de Hogwarts e falei - Papaai, depois me manda os meus Cdzinhos né? - falei com cara de cachorro pidão quando ele entrou no meu quarto - Sim, filha, eu envio depois... sei que voce não vive sem os seus Cd's - eu sorri e o abracei, iria ter saudades dele

bastantes até..embora ele passasse meses fora de casa quando vinha...eram os dias mais perfeitos da minha vida e agora que ele tinha vindo uns tempos...eu estava de volta para hogwarts...não era justo, nada justo. - Peytooon! Despacha-te que não quero chegar atrasada apenas porque decidiste ficar na cama a engonhar! o meu pai riu.se e eu inevitavelmente cai na gargalhada com ele... era incrivel o quão bem nós conheciamos a Brooke, até já anteviamos aquilo que ela fazia. –É muito Brooke isto pai – ri enquanto desci as escadas antes que ela gritasse mais e os vizinhos acordassem irritados, ri para o meu pai e abri a porta BOM DIA EXAGERADA – eu gritei na cara dela... foi mais forte que eu... era mais forte do que eu - Bom dia! Estava a ver que não. Mais um bocadinho e vias-me a ir embora sozinha! eu abafei uma risada, sabia perfeitamente que ela estava a brincar e o sorriso que tomou conta dos seus lábios provava que tudo era uma brincadeira, sabia perfeitamente que ela não seria capaz de ir embora sozinha – Aham Brooke, imagino mesmo que fosses embora sem mim – falei a rir-me para ela - Bom dia Larry ouvi ela falar para o meu pai e sorri - Então, pronta para mais um aninho espetacular amiga? Ah! Antes de irmos temos de passar em minha casa. Não vim carregada rua acima com a mala da escola, principalmente se podíamos passar por lá depois e olhei-a séria, ela era mesmo preguiçosa- Eu estou sempre pronta B.Davis. Espera aí, tu vais fazer-me ir a tua casa e voltar para cima para o meu pai nos levar? Só tu para me fazeres fazer isso eu suspirei e ri pedindo ao meu pai para nós levar da nossa casa até a casa da Brooke e levar-nos até King’s Cross

Depois dos conselhos habituais que o meu pai me dera e a Brooke, estavamos prontas para partir...Brooke era como se fosse minha irmã e o meu pai se preocupava bastante com ela e isso até era bonito de se ver, sabe? Dirigimos-nos para uma cabine e falamos durante a maior parte do percurso sobre coisas banais.. afinal, nós tinhamos estado todos os dias juntas. Nathan pos nos a par de todos os pormenores das suas férias junto com Deb e com Dan... eram sempre... no minimo interessantes aquelas férias, eu que o diga com todos os anos que namorei com o moreno. Eu e Brooke decidimos então nos vestir enquanto Nathan ficou na cabine junto com Tim, outro dos nossos amigos. Logo que saímos da cabine vimos Lucas Scott Oi gatinho. Parece que nos encontramos mais um ano…- sucumbi a vontade de lhe falar... não podia dirigir-lhe a palavra, não naquele momento e isso me machucava - Vemo-nos por aí então

Brooke me empurrava para o salão, notava que estava ansiosa para um novo começo escolar... não sei quando tempo aquilo demoraria. Não muito com toda a certeza, não era o estilo da Brooke ficar empolgada com os estudos. – Boa Noite Luke falei com um tanto de frieza na voz enquanto os olhos do garoto estavam em cima de mim Nos vemos por aí – tentei falar sem emoção na voz mas quase que era em vão, eu não conseguia esconder alguma emoção dele, era impossivel. Então empurrei a Brooke e falei deixa de babar no Luke e andefalei rindo enquanto entravamos no salão e nos dirigíamos a mesa lufa.

Cumprimentamos os nossos colegas e pouco tempo depois o diretor fez o habitual discurso de inicio de ano, nem foi longo sabe? Era legal aquele tipo de discurso legal. Mas como sempre a Brooke não conseguia estar mais de dois minutos calada e assim que o diretor terminou o discurso ela olhou para a mesa da grifinória e comentou - Ele e tão adoravel! Lindo, sexy e joga bem Quadribol. Que mais podia pedir? - eu olhei para ela com aquela cara de ‘queres mesmo que te diga?’, mas eu não resisti e falei Podias pedir um pouco mais de juizo,isso era o que devias pedir B.Davis – eu falei com o ar mais inocente desse mundo – Espero que continue livre agora. Não ia gostar de ter de andar aos puxões de cabelo por ele. eu tossi, claro que ela iria ter que andar aos puxões de cabelo... embora eu não quisesse também gostava dele e não sabia quanto tempo mais aguentaria aquela farsa- É ele vai continuar livre só para ti Brooke sorri

De repente vi alguma coisa, digamos, um objecto voador não identificado (*-*) voando na direção de Doom, ta visto que acertou na cara dele e eu ri... claro que aquela coisa não iria ficar por ali e de repente todo o salão parecia um campo de guerra, eu tinha que fazer a minha parte também né. Silenciosamente peguei numa torta de morango e na primeira chance que tive mandei a torta para cima dela, colocando depois um ar de menina inocente – Parva! - olhei para ela e ri com a torta escorrendo pelos cabelos morenos delaObrigada, B.Davis... Também te adoro eu ri me até ela ter um ataque de histeria -Olha o que fizes-te! E o meu cabelo?! – olhei para ela... com cara de ‘fica-te bem’ e ri –me novamente. De repente um liquido estranho veio para mim - Nunca te disseram que ficas mais sensual com o cabelo repleto de esparguete P.Saywer? Se estivesse cru quase combinava com a tua cor natural!- coloquei um ar de chocada, como ela se atrevera a fazer aquilo? BROOKE DAVIS falei alto Como te atreves a fazer-me isto? O meu cabelo estava perfeito!falei enquanto olhava em volta e notei que um sonserino vinha na nossa direção.. ah eu não queria ver o que iria acontecer – Vais pagar-mas, óh se vais – eu sorri e revirei os olhos procurando Nathan peguei numa torta e gritei – HEY, NATEe joguei a torta na sua direção – Voce fica super gato com recheio de morango – falei rindo marotamente e notei que Luke também estava por perto, peguei no copo com suco e me dirigindo até ele Essa é pra voce – e joguei o suco na cara do grifinorio – não se atreva a machucar a Brooke, entendeu?falei sorrindo e piscando o olho antes de virar costas e ver o Bem beijando a Brooke Voce não perde tempo einfalei rindo e me virando para o Luke lhe mandei um beijo sorrindo.

-Hey Hey, casalzinho... ta na hora de separar tá? - falei rindo os separando Vai pra sua mesinha vai?falei rindo -HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! – eu sorri angelicalmente todos os alunos pararam com a guerra, então eu me sentei - Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. – olhei para a Brooke, com aqueleolhar de ‘vamos?’, aquela noite ainda prometia... voce nem imagina quandoempurrei então a Brooke até ao dormitório e quando vi Nate e Luke pisquei o olhos para os dois Até já meninos
Peyton Sawyer
Peyton Sawyer
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Rachel Weisz Ter Set 21, 2010 8:58 pm

Eu tinha tido um sonho estranho, muito estranho até mas aquilo tinha mexido comigo... por muito que eu desejasse que ele ficasse comigo, sabia que seria altamente improvavel alguém como o Zach ficar com alguem... bom, alguem como eu. Aí que era o meu problema, eu gostava mesmo dele... mas eu não podia sequer falar para ele o que sentia por ele, principalmente por causa daquela vibora que se intitulava de 'namorada'. Na verdade, ela não me suportava.. acho que na verdade se sentia ameaçada pela minha por mim, só não entendia era o motivo, mas aquele sentimento de não suportamento era mutuo.

Agora que eu estava em Hogwarts, eu teria que o ver todos os dias, que o sentir perto de mim, que falar com ele. Não sei se aguentaria passar os meus dias todos com ele... era pedir demais para mim. Não sabia se aguentaria novamente outro ano daquele jeito. – Ah, desculpa Stella! Foi sem querer... - aquela frase me tirou de todos os pensamentos e quando notei que havia comida por todo o salão comunal - é impressão minha ou isso tudo começou com voce Dom? - falei rindo para o lufano. Todo o mundo sabia que aquela guerra não era muito para mim, mas que eu gostava de ver, gostava era divertido, sabe? É o que dá ter amigos loucos

As risadas continuavam e eu sentia um vazio no peito, ainda não tinha visto o Zach, ainda não tinha falado com ele... aquilo estava mexendo comigo - Olá! Como foram as férias? - um arrepio percorreu o meu corpo, reconhecia aquela voz a quilometros de distancia, me virei e vi Zach abraçando a Sté, um pequeno sorriso, a voz ficara presa na minha garganta - É bom vê-la denovo Rachel. Como foram as férias.- senti o meu coração disparar quando ele me abraçou - É bom ve-lo de novo também Zach - falei o abraçando, tinha o coração batendo acelerado e tinha medo que ele notasse isso. - Ah as férias foram legais - sorri - e as suas como foram?

Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - ouvi o diretor e então limpei a garganta - ALUNOS DA LUFA LUFA SIGAM - ME! POR AQUI POR FAVOR - falei e esperei até juntar um grupo grande falei - vamos entao até ao dormitorio da Lufa Lufa, a proposito.. sou a monitora Chefe, Rachel Weisz - sorri e falei para o Zach - me acompanha? - sorri e caminhei então até ao dormitorio - Se precisarem de alguma coisa, me digam novatos - falei simpatica

Citados:
* Zachary Holloway
* Stella Burnett
* Dominic Harvey
* Diretor
* 'Novatos'

Acçoes da Rach, finalizadas e ela está no salão comunal agora


Rachel Weisz
Rachel Weisz
Monitor Chefe (Lufa-Lufa)
Monitor Chefe (Lufa-Lufa)

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Colleen Cavanaugh Qua Set 22, 2010 1:51 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 X3iv5c

- Colleen… Colleen, vá, levanta-te - ouvia agora claramente a voz vinda do outro lado da porta, acompanhada pelo som que o meu irmão fazia ao bater nela. – Colle.. - -Sim, já estou acordada – interrompi-o bruscamente para que este se decidisse a sair de vez da porta do meu quarto, mas não sem antes o voltar a ouvir – Quando estiveres pronta vem ter a cozinha. A Katherin está à tua espera – Não respondi mais, optando por esperar para ouvir os paços que indicavam que finalmente o Michael tinha saído dali antes de me voltar a mexer, coisa que não tardou a acontecer. Então rapidamente levantei-me, não me tendo custado muito faze-lo, talvez por ser o primeiro dia de aulas. Dirigi-me à casa de banho, para tomar um duche rápido, enrolando-me depois na toalha e voltando ao meu quarto onde acabei de arrumar tudo, e depois me arranjei lentamente.

Já praticamente pronta para sair, mas sem grande vontade, decidi-me a ir ver o que a mulher do meu irmão quereria de mim. Assim que entrei na cozinha fui imediatamente cumprimentada por esta – Bom dia Colleen. Passaste bem a noite? – Olhava para mim com um ar simpático enquanto falava. Já estava habituada a estas demonstrações de simpatia da parte dela desde que se casara com o Michael. – Sim… O que querias? - No entanto, ninguém me podia obrigar a retribuir a maneira de falar, e nem o tencionava fazer, por mais que ela me tentasse cativar. Não conseguia gostar da mulher, e muito honestamente, não queria. A minha relação com o meu irmão também não era a melhor, portanto, mais uma ou menos uma era-me na verdade indiferente. – Bem, como te vais hoje embora, e não vais passar mais nenhum dia aqui connosco pensei que se quisesses, te podia levar a estação. Talvez falar um bocadinho durante a viagem, como estas férias não passámos muito tempo juntas. – Notei a sua mudança de voz, agora um pouco mais na defensiva, após a minha resposta inicial. No entanto, apesar de não tencionar conhece-la melhor, a possibilidade de ter alguém que me levasse soava bastante bem. Assim poderia evitar tempo em táxis trouxas. A vontade de ser capaz de aparatar no meio da estação 9 e ¾ era grande. Mas sabia que apenas este ano iria aprender a fazê-lo. Portanto, bastava-me contentar-me com a oferta e aceitar. – Sim, pode ser – respondi com um toque de indiferença, enquanto começava a preparar qualquer coisa para comer antes de sair.

A viagem até à estação pareceu mais demorada que o habitual. O carro fora inundado por um silêncio que podia ser considerado um tanto constrangedor, acentuado pelo facto de nem o Michael se ter dignado a levar-me, deixando-me com uma simples despedida à porta de casa. Parece que a ideia de nos conhecermos melhor não passava precisamente disso: uma ideia. Mas não estava nem aí para me preocupar com isso, e eventualmente acabámos por chegar – Parece que chegámos. – Katherine olhava para mim após ter estacionado o carro – Tenho pena que este Verão não tenha corrido melhor entre nós. Mas independentemente disso, sabes que podes entrar em contacto comigo a qualquer altura. Se precisares de falar sobre alguma coisa que seja, mesmo que não estejas a vontade para que o teu irmão saiba, eu vou continuar lá por casa e para alem de uma boa ouvinte e conselheira, também consigo guardar coisas para mim. – Admito que estas palavras me apanharam de surpresa. Não estava à espera de ouvir um discurso assim, que apesar de não ter sido comprido, me fazia recordar o facto de por vezes sentir falta de alguém com quem falar fora da sonserina. – Pensava que o vosso casamento era baseado na confiança e partilha de tudo. – Mais uma vez apanhei-a de surpresa, e apercebi-me de como ficou sem resposta, sendo incapaz de não me sentir um pouco satisfeita com isso. Abri a porta preparando-me para sair, mas hesitei por momentos. - Obrigada – independentemente da indiferença e frieza que mostrara antes, não fui capaz de não agradecer e dirigir um sorriso sincero, abandonando de seguida o carro.

____

Não estava minimamente entusiasmada com o regresso a Hogwarts. Apesar de não gostar do tempo passado em casa, haviam demasiadas coisas naquele castelo que me davam vontade de ficar para trás e não apanhar o comboio. Mas a ambição que tinha para o futuro impedia-me de o fazer. Para não embarcar logo no ambiente que teria de suportar ao longo do ano, optei por escolher uma cabina vazia… mas quem era eu para esperar uma viajem calma. Momentos depois, um grupo de caloiros entrou pela porta sentando-se na cabine. Esforcei-me por os ignorar enquanto falavam entusiasmados sobre o que os esperava, trocando a minha atenção entre uma revista que trouxera, e o exterior. Ingénuos. Mais cedo ou mais tarde acabariam por perceber que quando as expectativas são demasiado altas, a queda é bastante mais dura.

– Desculpe, senhora. Podia-nos só dizer aquilo que temos de passar no início do ano? - Senhora? Possivelmente nem 6 anos mais velha era que eles, portanto não percebi o tratamento como se fosse alguém de meia-idade. Mas o facto de a hipótese de os elucidar para o que os esperava me ter calhado precisamente a mim agradou-me, e sem duvida não a iria desperdiçar. Inclinei-me na sua direcção largando a revista, mostrando-me interessada, e com um sorriso simpático na cara comecei a falar – Não têm de se preocupar com nada! A escola é genial. Vão começar por ser divididos em equipas. E preparem-se, porque depois disso a pressão que vão sofrer das vossas casas quase não vos vai deixar respirar, portanto, se calharem e diferentes, podem começar a despedir-se! Ah, mas ser primeiranistas tem muitas mais vantagens. Não pode sair do castelo o ano inteiro, como numa prisão, portanto ficam a conhecer aquilo como ninguém. Para alem disso, podem ser vítimas de todas as partidas dos mais velhos. Mas não se preocupem. Ouvi dizer que o sabor de lesmas não é tão intragável depois de serem obrigados a comê-las vezes sem conta. E querem já um conselho? Cuidado com as vassouras da escola! Todos os anos há uns sortudos a quem calham as enfeitiçadas, que os põem na enfermaria em três tempos. Mas para além disso, o sabor dos xaropes que vos dão não são assim tão intragavel. Quer dizer, é certamente melhor que comida de hipogrifo… E dai nem sei se será, mas tem uma grande vantagem! É feito pela mão humana, e não pela dos elfos que vivem trancados no castelo, e que sabe-se lá onde põem as manápulas antes de fazer a comida. Depois há as aulas. Ainda me lembro que nesse ano fui capaz de assistir a uma aula de poções em que nada explodiu ou provocou fumos tóxicos que obrigaram a fugir da sala. E as aulas de trato de criaturas magicas no meio da floresta negra, cheia de criaturas que podem saltar para cima de vocês a qualquer altura… Bem, acho que já perceberam a ideia – O olhinhos curiosos deles tinha agora dado lugar a uma expressão aterrorizada, que indicava que tinha conseguido aquilo que queria, e o sorriso nos meus labios dera origem a um sorriso de gozo. Graças a isto, o resto da viagem foi bastante mais sossegado, e não tive de ouvir mais burburinho dentro da cabine.

_____

A chegada ao castelo não foi diferente do habitual. Encaminhei-me para a mesa da sonserina onde cumprimentei algumas pessoas pela primeira vez, e aguardei pelo discurso do director. Mas com este, a noite começou logo em falha. Certo é que não era normal um director trocar a ordem da selecção e dos discursos, o que significava uma de duas coisas: ou este estava a desenvolver uma doença neurológica qualquer que provocava esquecimento, ou já não era capaz de controlar os nervos em frente a um grupo de jovens. Enfim, depois da selecção e habitual discurso, a que não prestei atenção,apor o ter ouvido vezes sem conta, ia dar início o habitual banquete. No entanto, de habitual, este não teve nada. Ainda mal tinha tido tempo para me servir quando o salão virou um parque de diversões para crianças. Haviam pessoas em cima da mesa, crianças a correr de um lado para o outro, e comida a voar para tudo quanto era canto. Não parecia haver ali um professor ou monitor que decidisse colocar um ponto final naquilo. E mais grave era que parecia que alguns sonserino também decidiram alinhar no espectáculo.
- Caramba, ninguém tenciona por fim a isto? – falei pouco tempo depois irritada, dirigindo-me particularmente aos monitores da sonserina próximos de mim, Lance e Aletha, enquanto me tentava proteger de qualquer coisa que pudesse vir na minha direcção com uma travessa vazia. De maneira alguma me atreveria a alinhar naquela brincadeira, mas por algum motivo, sentia-me pregada aquele banco, recusando-me a ir embora.

Felizmente, algum tempo depois, antes que a coisa de descontrolasse mais, se é que isso era possível, ecoou pelo salão uma voz que ordenava que a guerra terminasse. Sabia que isso teria de acontecer eventualmente, mas não porque tardou tanto a fazer-se ouvir. No entanto, essa voz nem ao director pertencia. – Esta escola pode ficar pior? Já nem a nível de direcção se pode aproveitar alguma coisa, se é que alguma vez se pôde. – Não podia ver a hora de regressar ao salão e limpar todos os vestígios do sucedido ali do meu corpo, portanto, assim que fomos chamados a abandonar o salão, não hesitei em fazê-lo.


Spoiler:
Colleen Cavanaugh
Colleen Cavanaugh
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 3:49 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Jensen-jensen-ackles-15703229-100-100
Nothing you can say,
but you can learn how the play the game
It's easy

    Não tinha coisa mais maravilhosa para se começar o ano letivo com uma linda e bela guerra de comida. Na real, eu só não curti que não tivesse sido eu ou meu irmão a começarmos a guerra. O que me faz lembrar de não chegar mais atrasado para os banquetes.. Quem sabe no de Halloween... Bem, de qualquer forma, eu estava todo contente e sorridente em minha mesa, jogando tudo o que tinha e não tinha no meu prato para todos os lados possíveis e não possíveis, eu via os alunos correndo, borrões pretos com distintivos de várias cores, alunos engatinharem pelo Salão para tentar não serem atingidos tão facilmente, outros queriam era mais se sujar... De qualquer forma, eu estava adorando meu sétimo ano.

    - Você está muito limpo Ford. Espero que sinta-se bem vindo... - senti meu pescoço ser mordido. Um arrepio involuntário me subiu pela espinha e eu perdi levemente a noção de qualquer coisa, tanto que me virei devagar para ver quem era. E uma torta me acertou em cheio na cara. Ouvi alguém rir e antes que eu pudesse enxergar novamente, já sabia quem havia vindo me dar as "boas vindas". Serena Winchester, claro, quem mais?

    Eu limpei meus olhos, jogando torta em quem estava perto de mim. Ah, ela queria era brincar logo cedo, é? Ótimo, comida por comida então.
    Procurei em minha mesa algo bem... Legal. O que eu encontrei? Uma bela, mole e gelada gelatina. Um potinho cheio de cubinhos gelatinosos e coloridos. Não era algo tão nojento. Claro, isso se você não contar com o ketchup e o chá gelado que eu joguei dentro do potinho e mexi até ficar bem estranho.
    Serena estava novamente do outro lado do Salão, e algum guri contente acertou uma panqueca na cabeça dela. Eu ri disso.
    Então, entre frangadas e tortinhadas, eu atravessei o Salão correndo, Serena estava de costas para mim, seria tão fácil quanto tirar doce de uma criança. Eu estava quase me colando em suas costas...

    - HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA!

    Assim que eu ouvi a voz do Professor Lecter, o pote com aquela mistura louca caiu de minhas mãos direto na cabeça da Serena. A mistura desceu pelos seus cabelos, pingando no chão. Naquele momento, o Salão ficou em um silêncio que em fez pensar... Fodeu. Ahmm, desculpem ;x
    O diretor levantou-se, ele também estava sujo, mas claro, estava se limpando com um feitiço já. É, estávamos realmente ferrados. Uma semana de detenção pra escola toda. Peraí, como será que isos iria funcionar?

    - Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores.

    Aaahh.... COMO? Ele vai nos deixar ir embora assim, PUFF, estão dispensados? Nada de punições? Se eu soubesse disso, teria aprontado mais vezes... Mas, talvez o ar de cansado do Diretor explicasse que ele não estava com cabeça para distribuir detenções naquela noite. Mas, naquele momento, eu deveria era me preocupar com a Sonserina que me olhava furiosa. Ela estava abrindo a boca para me dizer alguma coisa, quando eu agarrei sua cintura e a beijei. Ela nem evitou nem correspondeu, talvez estivesse assustada porque esperava que eu fosse correr... De qualquer forma, eu a beijei, e acho que ver aquela cena era um tanto estranho. Não por eu ser lufano e ela sonseriana, mas sim porque eu estava com o rosto todo suja de glacê de torta e ela com os cabelos encharcados com o algumacoisa que eu fiz. Eu me separei dela, o nariz da garota e partes de seu rosto estavam sujos de glacê também. Agora ela me olhava com mais raiva ainda.

    - É, seja bem-vinda de volta também, Serzinha... - eu lhe disse enquanto começava a andar para trás, acenando para ela e sorrindo maroto.

    Logo, eu estava enfiado na multidão que tentava sair do Salão, Serena não poderia me achar, só se ela fosse procurar pela sujeira, o que seria mais complicado ainda. Tinha aluno sujo com coisa que eu nem tinha visto nas mesas... De qualquer forma, meu ano havia começado bem. Uma guerra de comida, um beijo na Serena e nenhuma detenção. Ah, como eu estava feliz.


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Emily Anderson Qua Set 22, 2010 6:45 am

Post_002
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 001sx3w5
You make me crazier.

Eu estava absolutamente feliz por ver Ethan novamente, era como voltar finalmente a minha casa, depois de aturar minha vó e seus discursos como eu era sortuda por ser uma Sonserina, mesmo que fosse extremamente idiota e tudo o mais que ela sempre dizia, eu estava me sentindo finalmente maravilhada, não por voltar a Hogwarts, o que eu mais queria era fugir dali de uma vez, e sinceramente, agradecia por ser meu ultimo ano, mas estar ali com meu melhor amigo era incrível, sempre seria incrível e ter ele perto de mim sempre seria a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida. Porque depois de muito tempo, MUITO tempo MESMO chorando a morte de meus pais, eu tinha alguém que me fazia sorrir novamente, que me fazia acreditar em ser o que eu realmente era, mesmo as vezes cogitando fugir um pouco disso, tentar ser falsa era pra mim primordialmente necessário, mas não era do meu feitio tratar a mim mesma assim. Ser ruim com os outros me fazia mal também.

- E então Emmy, como foram suas ferias? Garanto que não tão intediante como as minhas... – Ele me perguntou logo que consegui fazer ele se sentar na escadaria, eu sorri para seu rosto sujo de bolo e retirei o glacê de seu nariz com a ponta do indicador limpando em seguida em minhas vestes.

-Foram terrivelmente absurdas, você sabe...- Eu ri tediosa, dando de ombros em seguida -Crê que esse é nosso ultimo ano aqui? Eu mal posso esperar pra esse troço começar logo...

Eu ri baixo e me preparei para continuar a falar, era claro, não tínhamos muito o que contar porque nossas férias eram sempre as mesmas, quem sempre mudava isso era Jane com suas histórias de viagens e eteceteras. Porem, quando voltei a abrir a boca, alguém me abraçou por trás, tapando a minha visão.

- Hey, pequena Emmy. Duvido que acerte quem é, afinal, você nem fala mais comigo. -As mãos eram quentes e calorosas, e até mesmo por ser de poucos amigos, não era muito difícil imaginar quem é que estava ali.

Adam Norton, aquele garoto que me salvou aquela vez. É um tanto clichê dizer que me sinto aquelas mocinhas de filmes de heróis? Eu precisava a todo tempo estar sendo salva e blábláblá, isso era chato. Bem, mas a questão não era bem essa, o maior problema, era que Adam e Ethan jamais se deram bem, por motivos os quais não sei, talvez porque eles não sejam da mesma casa, ou haja competição entre eles, ou porque todos insistem em dizer que a Grifinória leva pontos a mais por Adam ser filho do senhor... do senhor... Norton, é. Do que o pai dele era professor mesmo? Ah, tanto faria também. Eu jamais pensara em Adam como o filho de um professor, eu sabia como era ser julgado por ser quem não é. No caso dele não era muuuuuito diferente. Mas bem, eu me virei para ele e sorri amigavelmente, enquanto via ele olhar para Ethan meio... nervoso? Não sei, era o que me parecia. O abracei brevemente, porem na realidade foi um abraço demorado e Adam parecia encarar Ethan, então me soltei do garoto e me afastei um tanto dos dois, cruzando os braços ao me encostar na escadaria.

- Ah... Boa noite, Miller.- Adam o cumprimentou, e eu virei o olhar para Ethan, esperando uma resposta não muito educada. - Boa Noite Norton... Havia sido bem melhor do que eu pensei que fosse ser, eu continuei a sorrir para os dois, quando Adam se posicionou na frente de Ethan, como se estivesse tentando o tirar de minha visão.

- Enfim, Emily, não estou atrapalhando nada, não é? Porque, qualquer coisa, eu posso voltar para o campo de batalha e lutar pela minha Casa... Quem sabe, até afogar alguns sonserinos com suco de abóbora, se você quiser...- O garoto abriu um largo sorriso maroto.

-Não, eu acho que não há necessid...-

- Emily então... feliz por ser seu último ano? Afinal depois disso estará longe desses babacas da sonserina.- Ethan havia engrossado a voz para falar mais alto e forte do que Adam, eu então olhei ele do lado de Adam e me afastei ainda mais dos dois.

Eu deveria rir daquela situação, mas me parecia muito constrangedora, aqueles garotos daquele grande tamanho estavam tentando chamar a minha atenção? Bem, comumente eu não era digna disso, ao menos não para os da minha casa, mas de repente, esses dois me apareciam e queriam... discutir, por mim? Era engraçado MESMO. Mas eu permanecia quieta, até mesmo porque, eu poderia estar completamente errada.

-Não Adam, não será necessário bater em ninguém afinal, violência nunca me fez feliz...- Reforcei a palavra nunca e abri um largo sorriso, bem forçado na realidade - E sim Ethan, estou feliz por não precisar mais ficar aqui, até porque essa história de ser ovelha negra sempre me cansa e ei.. Alguém quer um muffin?

Tirei os bolinhos de meu bolso e entreguei um para cada garoto, dei uma enorme mordida no meu, e falei, com a boca ainda cheia. -Vocês viram aquilo lá dentro? Alguém vai ser dar mal...- E no que terminei de falar, ouvi um zumbido alto, que me fez derrubar meu bolinho no chão e tapar os ouvidos.

– HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! –Eu podia ouvir a voz do professor Lecter zumbir em meu cérebro, eu dei de ombros para os garotos como quem dizia ‘acabou a festa rapazes’.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - Ouvi em seguida a desaprovadora voz do diretor, me senti até mesmo um tanto sentida por ele, afinal, tanto trabalho para começar o ano dessa forma.

Então, com o canto dos olhos eu vi Lance Shelley sair todo sujo saindo do salão comunal com uma enorme fila de crianças atrás deles. Lance era um dos poucos garotos que eu poderia considerar gente fina dentro de minha casa, ele era... normal, como eu. Voltei meu rosto aos garotos e sorri para eles, dando de ombros.

-Ethan, Adam, eu creio que essa seja a nossa primeira despedida do ano... é melhor cada um de nós seguir para o seu salão comunal, até mais, e bons sonhos... –Eu sorri novamente e pisquei para ambos, os deixando sozinhos no instante seguida. Corri atrás de Lance e o cumprimentei antes de correr ao salão comunal da Sonserina, muitos alunos estavam nojentos e sujos, então aproveitei toda a estapafúrdia deles e corri para o dormitório feminino me jogando na cama.

Nesta noite, eu sonharia com dois garotos, me olhando confusos da escadaria, um com os olhos quentes que hipnotizariam qualquer garota, o outro com os olhos frios, mas com o sorriso mais bonito que já vira.


Spoiler:
Emily Anderson
Emily Anderson
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 7:17 pm


Hoggy Hoggy era uma merda. Não sei o que tinha que fazer mais ali. A metade do ano passado passei na biblioteca com o Zach, ele fazendo os trabalhos e eu estudando sobre feitiço. Sou fascinada por feitiços. Mesmo não podendo os conjurar mais queria saber TODOS. A vida no mundo mágico estava cada vez mais difícil e isso não era segredo pra ninguém, auros e comensal morrendo todos os dias, não queriam ser a próxima. Ali olhando pra o Zach, vi que ele era um rapaz lindo, mas de certo ponto via que a coisa só tendia a piorar por causa da Rachel. Ai que menininha intolerante, queria acabar com a raça dela.

Sim, mais ali era passado estávamos em 2010, novo ano, nova vida, novas brigas. E mais esses anos meus irmãozinho iam pra Hogwarts, se tinha umas pessoas que eu era carinhosa era com eles. Na hora da seleção fiquei ansiosa até por demais, mais deu tudo certo, Jenny e Josh na sonserina, fui ate lá dei um beijo na testa de cada um e voltei pra meu lugar, na volta olhei para a mesa lufana pra ver si via o Zach, enfim vi ele ao lado da... Rachel apertei meus punhos, mais só olhei brevemente. O diretor falou, falou e falou, já estava pra o mandar calar a boca dele, mais logicamente fiquei calada, não queria levar uma detenção e dar mal exemplo pra meus irmãos! De vez em quando olhava para o Zach, tive muito pouco tempo com ele hoje.

Do nada uma guerra de comida começa, que povo panacas. Aquilo era ridículo para estar acontecendo numa escola tão... "Reputada" como era Hogwrats. Fiquei na minha e só desviando das tortas e comidas. Mais foi meio que em vão uma coxinha caiu no meu cabelo, aquilo me deu raiva, mexa com tudo menos com meu cabelo. O diretor e o Senhor Lecter, e falaram para pararem com isso e irem pra suas casas, quando vi a Rachel e o Zach indo embora, não suportei, algo me subiu a cabeça, pulei algumas mesas, para cortar caminho e fui direto aos dois, no caminho tinha uma torta, peguei-a e cheguei falando para os dois - Para onde os pombinhos pensam que vão? - Sorri cínicamente para rachel e logo em seguida taquei a torta na cara dela. Peguei a mão do Zach e puxei um pouco - O que você ta fazendo com ela? - Hannah? Ciúmes? Hello Hannah, ciúmes agora não, por favor, ~ falei comigo mesma nos pensamentos - Por que esse papo todo com essa... Essa... Essa ai - falei apontando pra Rachel que ainda limpava sua cara.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Brooke Davis Qui Set 23, 2010 9:17 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Iniciobrooke

O regresso a Hogwarts era sempre uma coisa única cada ano. Rever caras conhecidas, conhecer algumas novas, preparar tudo para um novo ano lectivo em que as expectativas ainda estavam em alta e o cansaço típico do final das aulas fora restaurado por quase três meses passados em casa sem muito para fazer. Dormir ate tarde, passar os dias não só com os amigos que no resto do ano podíamos ver todos os dias, mas também com outros com quem apenas podia estar no Verão, idas às compras, à praia e a festas… basicamente eram nestes belos prazeres de que podia desfrutar em casa e que não conseguia no resto do ano. E para mim, repetir assim a rotina não era algo que me aborrecesse. Antes pelo contrario. Por mais parecido que cada dia pudesse parecer com o anterior, era na verdade muito diferente. Haviam sempre coisas novas para serem experimentadas à minha disposição, e eu, estou sempre aberta a elas, desde que a diversão for garantida.

Voltar à escola e aos hábitos que era obrigada a adquirir no resto do ano não me deixava propriamente contente. Mas por outro lado, haviam coisas das quais iria poder desfrutar agora, e das quais estivera privada todo o Verão. E o ano começou logo em beleza assim que com Peyton, chegámos ao castelo e nos cruzámos com Lucas. Pena que a entrada para o salão não tivesse dado para mais que um breve cumprimento. Mas tinha um ano inteiro a minha frente, portanto, tempo para outras coisas era algo que não nos faltava.

Havia uma coisa que podia afirmar claramente sobre aquele início de ano: fora sem duvida alguma fora do normal. De facto, não é todos os dias em que, após quase três meses sem ver quase todas as pessoas que estavam em Hogwarts, um banquete de boas-vindas dava lugar a uma guerra de comida. Uma coisa que devia saber sobre guerras de comida era que a esperança de permanecer limpa durante muito tempo era ínfima! E pelos vistos, a primeira a ter a ideia de acabar com essa esperança foi precisamente aquela que se encontrava sentada ao meu lado, e que teve a brilhante ideia de me sujar com tarte de morango. A Peyton ria-se após ter-me apanhado completamente de surpresa! Mas conhecendo-me como conhecia, devia saber que nunca se subestima uma morena com bocados de morango no cabelo, porque segundos depois, fui eu quem tive a oportunidade de retribuir a acção, sujando-a com esparguete. BROOKE DAVIS – Como te atreves a fazer-me isto? O meu cabelo estava perfeito! Não fui capaz de conter o riso ao ver como ela ficara.


Mas era impossível qualquer uma das duas guardar qualquer tipo de ressentimento, e pouco tempo depois, unimo-nos num ataque a rapazes lindos de outras mesas. O primeiro alvo escolhido foi a mesa grifinoria, e logo de seguida a sonserina, onde consegui acertar em cheio em Ben [viva eu!!] - BOA PONTARIA BROOKE DAVIS Como devia esperar, o sorriso no meu rosto que não era capaz de disfarçar denunciou-me. Mas gostava mais que assim fosse. A alternativa de me esconder não combinava comigo. Mas o que não esperava era que depois disso, um sonserino já bastante mais limpo do que quando fora atingido optasse por vir ate mim. Pela forma como andava, não parecia muito satisfeito, e não devo ter sido a única a reparar, pois logo a Peyton afastou-se para a mesa da grifinoria, deixando-me ali sozinha. Ai, que bela amiga que me saiu! O meu olhar maroto alterou-se ligeiramente, deixando transparecer surpresa, e algum temor sobre o que ele iria fazer. No entanto, era incapaz de parar de sorrir ao relembrar o rapaz coberto de torta, e ansiava por saber o qeu ele ia fazer - Ta vendo o que vc fez? – ele falou olhando-me nos olhos. – É, estava a pensar que talvez um pouco de torta fosse capaz de tornar mais doce ate o sonserino mais amargo. – Disse, referindo-me ao habitual humor dos da sua casa, que era a única coisa que deixava a desejar no rapaz que se encontrava a minha frente - Mas pelos vistos a minha tentativa não foi bem sucedi… - Não cheguei a completar a frase quando os meus lábio e os seus se juntaram para um beijo inesperado. Para futura referencia, tenho de me lembrar que se quiser alguma coisa com outro rapaz da casa verde, um doce pode fazer a diferença entre conseguir qualquer coisa ou não. De olhos fechados e encostando as mão ao seu peito, retribui o beijo, intenso e demorado, aproveitando enquanto durava.

Assim que os nossos lábios se separaram, reabri devagar os olhos, mal tendo tempo de os fechar de novo ao ver qualquer coisa a vir na minha direcção. Senti qualquer coisa ser comprimida contra o meu rosto, qualquer coisa mole. Mal queria acreditar no que tinha acabado de acontecer. Receber um beijo daqueles mas logo a emoção ser quebrada por uma… torta? - Hey Hey, casalzinho... ta na hora de separar tá? Vai pra sua mesinha vai? – Peyton voltara sem me dar conta, e ria-se ao meu lado enquanto falava. E pior foi descobrir que quem me fez aquilo estivera segundo antes com os lábios encostados aos meus. - Seu beijo é demais, quando quiser repeti me avisa – Indignada, com as mãos esfregara os olhos de forma a conseguir abri-los e voltar a encarar o rapaz. - Só que da próxima é sem torta, só nós dois. – Nao me deu tempo de responder, e logo o vi afastar-se, enquanto estática, ainda a recuperar da surpresa. Mas independentemente do que acontecera no final, gostara, e tencionava aproveitar a ultima proposta que me fizera. – Viste aquilo? Acho que acabei de ganhar um novo pretendente… e que pretendente! Continuava a olhar para o rapaz enquanto falava com a minha amiga, sentando-me de seguida, para limpar a cara.

Queria responder-lhe rapidamente. Peguei num pequeno guardanapo limpo em cima da mesa, e pensei como o que poderia escrever. Lembrei-me então que ainda antes da Guerra começar, reparara em Doom a escrever com uma caneta. Mesmo não tendo nascido nem vivido com uma família trouxa, o contacto com pessoas que já o fizeram ensinara-me o que era, e como usa-la perfeitamente. O rapaz estava embrenhado na luta de comida, mas fui capaz de lhe pedir a caneta, que levei de seguida de volta ao meu lugar, escrevendo rapidamente:

Proposta interessante a tua ultima.
Vejamos como correm as coisas nos próximos dias.


Na minha opinião, as coisas imprevisíveis tinham o dobro da piada das que podemos esperar. Escrevi o papel apenas para respondera ao que Ben dissera, e não para esclarecer o que tencionava fazer a seguir, deixando as coisas por aberto. Dobrei-o ao meio e dirigi-me à mesa sonserina, com cuidado para não ser acertada com a comida que voava. Aproximei-me por trás do Ben, passando o pescoço por cima do seu ombro, e falei para os que estavam com ele – Desculpem por vir interromper a vossa discussão sobre as vossas teorias de conspiração, ou planos para conquista do mundo, ou o que quer que seja de que vocês falam em grupo. Aproximei a boca do seu ouvido e continuei - Mas só vim aqui agradecer ao gatinho a torta Ao dizer isto encostei o pequeno papel ao seu peito, e esperei que este o segurasse, dando-lhe uma pequena mordidela na orelha antes de me afastar. E assim que o fiz, ouvi uma voz que ordenava o final da guerra, seguida de um silêncio que indicava que este pedido tinha sido cumprido. Olhei para Peyton, e percebi o olhar dela, que indicava que estava na hora de irmos, acenando afirmativamente. Juntei-me a ela, e juntas, dirigimo-nos ao nosso dormitório.

Spoiler:
Brooke Davis
Brooke Davis
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Adam Norton Sex Set 24, 2010 6:33 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 0003x86h
Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you

    É, eu havia encontrado Emily, com o cara mais... Sei lá de Hogwarts. O amiguinho dela, o Ethan. Bem, de qualquer forma, ela era minha amiga também, eu tinha todo o direito de ir falar com ela, quer a garota estivesse com ele ou não. Isso pouco me importava. De qualquer forma, era uma cena um tanto... Tensa de se ver. Afinal, eu raramente conversava com o Ethan. Mas, como a educação que meu pai me dava ainda valia para alguma coisa, eu o cumprimentei.

    - Boa Noite Norton... - eu concordei com a cabeça, ao menos, ele tentava ser educado também. Mas claro, assim como eu, era só porque Emmy estava ali.

    Eu dei as costas para o garoto, ficando de frente para Emmy e entre os dois, e comecei a conversar com a garota, dizendo que se ela quisesse, eu poderia guerrear contra os "amiguinhos" sonserinos dela.

    - Não, eu acho que não há necessid...

    - Emily então... feliz por ser seu último ano? Afinal depois disso estará longe desses babacas da Sonserina. - ouvi o ser dizer com a voz grossa, cortando a fala da garota e saindo de trás de mim, ficando ao meu lado. Eu dei outro passo para frente, como se quisesse ficar à frente dele. E eu juro que senti como se ele quisesse fazer questão de me lembrar que seria o último ano de Emmy ali em Hogwarts. Tudo bem, eu não tinha parado para pensar nisso.

    Emmy nos olhava confusa, como se fosse rir, e eu tentava me manter a frente do Miller, e longe, se possível. Merlin me perdoe, mas não sei por que eu não gostava daquele garoto. Meu pai sempre falava bem dele pra mim, o que me deixava um tanto com raiva, nada mudava minha cabeça de que Ethan Miller era um idiotinha apaixonado pela Emily. Aliás, eu gostaria de saber por que isso me incomodava tanto. Talvez por sentir um carinho tão grande pela garota e desejar coisa melhor para ela... É, vai saber...

    - Não Adam, não será necessário bater em ninguém afinal, violência nunca me fez feliz... - eu percebi certo destaque na palavra "nunca" e corei levemente, não tinha pensado por este lado...- E sim Ethan, estou feliz por não precisar mais ficar aqui, até porque essa história de ser ovelha negra sempre me cansa e ei.. Alguém quer um muffin?

    Ela nos entregou um bolinho e eu comecei a pensar. Eu sempre soube que Emmy não gostava de Hogwarts, mas imaginar o Castelo sem aquela garota era... Estranho. E a felicidade que ela sentia por seu tempo ali estar acabando, não me deixava realmente feliz, se é que me entendem. Claro, eu queria que todos aqueles ataques à garota parassem, mas não queria que pra isso, ela tivesse que sair da escola. Hogwarts era um lugar tão maravilhoso, deveria ser um sonho para qualquer um que entrasse ali, e Emmy nunca conseguiu ver o Castelo desta forma...

    - Vocês viram aquilo lá dentro? Alguém vai ser dar mal...

    – HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! - ouvi a voz do Professor Lecter, vi Emmy tampar seus ouvidos e derrubar seu bolinho. Eu fiz o mesmo, e comecei a rir. Agora sim, o circo iria começar a pegar fogo.

    - Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - ouvi o Diretor dizer, a voz um tanto cansada. O Diretor era como um vô pra mim, mesmo que isso soe estranho. E eu esperava fortemente que meu pai não resolvesse me procurar dentro do Salão para arrumar a bagunça, afinal, ele sempre fazia isso comigo. "Exemplo, Adam, exemplo...". Emmy nos olhou novamente, sorrindo levemente, e, impressão minha, ou ela estava ficando mais bonita?

    - Ethan, Adam, eu creio que essa seja a nossa primeira despedida do ano... é melhor cada um de nós seguir para o seu salão comunal, até mais, e bons sonhos... - Emmy sorriu para nós dois e saiu, se enfiando no meio da multidão.

    Eu olhei de canto de olho para o Ethan e murmurei um "Até mais" de má vontade e me enfiei entre os alunos também, procurando pela Emmy. Eu queria ter certeza de que ela chegaria bem (e viva) em seu Salão Comunal. Minha vontade era até de entrar lá com ela. Droga, onde está sua Capa da Invisibilidade nessas horas, Adam Norton? Enfiada dentro do malão. Juro que nunca mais saio sem ela... De qualquer forma, eu acompanhei a garota de perto, segurando minha Varinha por dentro das vestes, pronto para azarar qualquer um que tentasse tirar uma com a cara dela. E então, quando chegamos nas masmorras, eu a vi entrar para seu Salão Comunal, o que me deixou mais nervoso, afinal, lá dentro, eu não poderia fazer nada por ela. Só esperava que Merlin fosse bom e a protegesse. Ou Deus, tanto faz.

    Então, eu corri para meu dormitório, me esquivando dos professores ou torcendo para não encontrar com meu pai e ter que dar explicações sobre o atraso ou sobre onde eu estava me enfiando agora. Por sorte, eu cheguei em meu Salão Comunal sem ser visto. Tomei outro banho, afinal, Alex havia me sujado com pudim. O que me lembrava que eu teria que castigá-la amanhã. Bem, eu vesti meu pijama e literalmente me joguei em minha cama. Era bom estar realmente de volta a Hogwarts.




Spoiler:
Adam Norton
Adam Norton
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Ethan Miller Sex Set 24, 2010 6:54 pm


    01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Robert-Pattinson-3-twilight-series-7858933-100-100
    What people say if I said anyone who would listen that I love you?
    That is not just friendship ...


    O último ano não era motivo de alegria para mim, não era motivo de comemorar, não era motivo de se dizer que tudo acaba esse ano. Eu com certeza deixarei minha vida inteira para trás naquele lugar, Hogwarts não era só uma escola era A escola, era a minha vida e saber também que eu tinha que me separar das pessoas que gosto era doloroso, por que com tanto tempo junto delas você acaba de apegadondo. Saber que teria que deixar Emmy e Jane para trás não era nada reconfortante. Recomeçar uma nova vida, de repente trabalha no Ministerio da Magia, esse é o desejo dos meus pais, mas não sei bem o que quero da minha vida nesse momento.

    Sorri quando ela tirou o creme glasse da ponta do meu nariz.

    -Foram terrivelmente absurdas, você sabe... - Ela riu com tedio. -Crê que esse é nosso ultimo ano aqui? Eu mal posso esperar pra esse troço começar logo...

    - Imagino... – Revierei os olhos e voltei a olhar para ela com um sorriso simpatico. – Pois é ainda não caiu minha ficha... último ano, eu nunca imagei que chegaria tão rapido.

    Disse sorridente, mas algo me deixou chateado, eu acho. Argh por que Emily consegue ser tão Emily? Não podia esconder que não gostava nenhum pouco de Adam Norton, não sei bem como essa rivalidade ou não gostar um do outro começou só sei que ela existe, e não gosto da idéia de Emily andando com ele, conversando com ele isso me da vontade de arrancar a cabeça dela. Eu tentava não olhar para Norton já que eu poderia dizer algo que não agradaria nenhum dos dois, mesmo sendo parecendo bonzinho ter inimigo é normal e eu não trato eles com abraços e beijinhos.

    -Não Adam, não será necessário bater em ninguém afinal, violência nunca me fez feliz...- Ela abriu um sorriso que pareceu meio forçado, forçado de mais. - E sim Ethan, estou feliz por não precisar mais ficar aqui, até porque essa história de ser ovelha negra sempre me cansa e ei.. Alguém quer um muffin?

    Ela nos deu o muffin eu sorri pra ela e disse ‘‘obrigado’’ De repente fui atingido por uma torta voadora, não pegou no meu rosto mais pegou em cheio em minhas vestes, Argh que droga, eu tentei limpar o maximo que podia, então olhei para ver quem fora o responsavel, uma garota da corvinal pedia desculpa por ter desviado e não pedido desculpa eu sorri e assenti com a cabeça. Eu sempre fora simpatico com as pessoas, ao menos daqueles que gosto. Me incomodava só estar perto daquele pateta da Grifinoria. Me incomodava Emily conversar com ele, acho que ela sabia o quanto a gente não se dava e ele parecia querer me provocar vindo ali falar com ela.

    Tudo estava uma bagunça, os alunos do primeiro ano assustados com tanto tumulto. Os professores provavelmente sujos por terem sido atingidos por tortas voadoras. Os alunos do sexto e do setimo naquela guerrinha infantil. Tudo estava bagunçado, os elfos levariam horas quem sabe um dia inteiro para arrumar aquela bagunça, o Salão parecia ter sido atingido por um vendaval daqueles bem fortes, enquanto eu olhava Emily disse algo e eu olhei pra ela. -Vocês viram aquilo lá dentro? Alguém vai ser dar mal... -E foi só Emmy parar de falar que algum professor deu um belo grito, Emily se assustou o bolinho em que ela comia caiu no chão e ela tampou os ouvidos.

    – HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA!

    Todos pararam com a brincadeira quando ouviram o professor Lecter gritar. Todos estavam no minimo com as faces sujas e as vestes completamente sujas, até eu que nem participara da Guerra estava sujo, mas foi engraçado um dos alunos do primeiro ano escorregar e cair, eu não ri mais a cena era engraçado aos olhos de qualquer pessoa ali no salão. - Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores.

    A voz do direitor finalmente surgia em torto de tanta bagunça, mas parecia que era minha deixa, eu só não queria sair dali e deixar Emmy com o Norton sozinha. Eu esperei um pouco para que os alunos se cordenassem novamente, não queria levar alunos desastrados para a casa errada. Quando todos aqueles que foram selecionados a Corvinal fizeram fila eu assenti para o primeiro e pedi para que esperasse um pouco com um jesto. -Ethan, Adam, eu creio que essa seja a nossa primeira despedida do ano... é melhor cada um de nós seguir para o seu salão comunal, até mais, e bons sonhos... Ela piscou e sorriu, logo se enfiara no meio dos outros alunos, provavelmente indo para o seu dormitorio, eu queria ir atrás, mas tinha que levar os pirralhos.

    - Novos alunos da Corvinal sejão muito bem vindos, eu sou Ethan Miller monitor chefe, levarei todos vocês até o salão comunal de sua casa, não vou pedir duas vezes, sem gracinhas. -Os alunos pareciam ter entendido então eu caminhei até as escadas e por mais que eu não quisesse tinha que avisar. – Presten atenção nas escadas elas gostam de mudar! Os alunos olharam para os degraus que se moviam para nossa direção. Eles começaram a comentar, isso era normal até no meu primeiro ano eu fizera isso. Quando chegamos, logicamente demorou um pouco, por que alguns alunos que não prestaram atenção ficaram perdidos. Quando cheguei disse a senha e todos os alunos entraram. – O quarto dos meninos é a direita o das meninas a esquerda. Boa Noite. Disse enquanto ia subia para meu quarto, estava cansado e sujo.

    Spoiler:

Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 3:33 am

Zach conversava com Rachel, após tê-la abraçado, tentando focalizar qualquer outra coisa que não os lábios da lufana. Droga, isso já começou a ficar fora de controle Holloway!

-É bom ve-lo de novo também Zach. e as suas como foram?

- Cheias de Quadribol e treinos. Acho até consigo te levantar do chão com um braço só se for preciso!

Ele dá uma gargalhada, feliz só com a companhia da amiga, porém alegria de bobo dura pouco.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores.

Sem que ele tivesse tempo de pensar exatamento no que estava ocorrendo, Rachel já estava se manifestando, chamando aos novatos.

-ALUNOS DA LUFA LUFA SIGAM - ME! POR AQUI POR FAVOR.

Ótimo, agora nem mesmo aquela simples conversa ele teria oportunidade de manter com Rachel. Se bem que com os pensamentos que andava tendo ultimamente talvez fosse melhor mesmo para ele se manter um pouco distante de Rachel. Porém a voz dela quebra os seus pensamentos.

-me acompanha?


Ele lança um olhar para a mesa da Sonserina, procurando por Hannah, porém a namorada parecia bastante entretida com seus colegas de casa. Algo estava diferente entre os dois, porém ele não iria analisar isso naquele momento.

-Claro, vai que você precisa de mim não?

Dando o seu melhor sorriso, ele começa a sair com ela do salão. Porém nem tudo são flores na vida de Zachary Holloway. Uma voz cínica quebra o clima de companherismo que os lufanos tinham estabelecido de uma forma radical.

-Para onde os pombinhos pensam que vão?

Zach começa a abrir a boca para responder à namorada quando ela joga a torta que carrega no rosto de Rachel. A raiva começou a subir pelo peito de Zachary que tentava muito não explodir com Hannah ali, no meio do salão. Ela então o puxa pela mão.

-O que você ta fazendo com ela? Por que esse papo todo com essa... Essa... Essa ai.


Zach retira a mão do agarre de Hannah e sem responder à namorada vira-se para Hannah e, com um aceno da varinha, limpa a torta do rosto da amiga.

- Me desculpe pelo comportamento de Hannah, Rachel. Ela aparentemente não tem confiança o suficiente em mim para que eu converse e ajude às minhas amigas. Faz assim, porque você não vai indo com os novatos para o dormitório e me espera nas poltronas da lareira? Poderemos conversar lá aonde eu denovo vou apresentar às minhas desculpas.

Com isso, Zach a abraça e dá um beijo na bochecha da amiga. Então se vira e volta a encarar Hannah seus olhos brilhavam de uma maneira perigosa.
Zach é uma pessoa muito leal e realmente gosta de Hannah, porém ele não ia admitir que a namorada tratasse suas amigas daquele jeito.

- Nunca, jamais faça isso novamente, eu estou te avisando Hannah. Que essa seja a última vez.

Ele então põe a mão em seu braço e a puxa, não muito delicadamente até um canto mais vazio do Salão. Alí eles poderiam ao menos ter um mínimo de privacidade.

- Agora me explique. Você me evitou nas férias, quase não falou comigo desde o retorno á Hogwarts e agora começa a agredir as minhas amigas. Espero que, pelo bem do nosso namoro, você tenha uma explicação bem convincente.

Largando o braço dela, ele cruza os seus no peito, olhando diretamente nos olhos dela com uma expressão séria.

- Vamos, estou esperando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 7:00 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 23w8w3a

Não é preciso ser nenhum gênio para saber que Ariana estava simplesmente amando a guerra de comida, ela se divertia com aquilo, claro que ela poderia se divertir muito mais se tivesse encontrado Jeremy para poder acertar o amigo e fazer dele quase um bolo-humano-confeitado, mas ele tem uma habilidade incrível de sumir, tanto que tudo que a morena acertou nele foi uma simples panqueca, enfim, isso não impedia a morena de lançar comida na direção de outras pessoas, em meio à lançar comida em todas as direções a garota pegar alguma coisa outra que ainda não tivesse virado uma meleca completa e comia.

- Ana, Alex pega o Tedy!! - aquele berro do Blaine me fez despertar atenção e primeiramente tentar 'achar' o Tedy, mas isso não foi algo difícil já que o furão passou por cima da mesa espalhando a comida e sujando quem ainda - se é que existia alguém na mesa da Corvinal - que até então não estava sujo.

Era fácil ver Alexandra se esticando pela mesa tentando pegar o furão, eu pensei em fazer o mesmo, mas tive que me concentrar em tentar me desviar de um 'tiroteio' de balas feito por uma garota do primeiro ano que ficou um tanto histérica ao lado de Alexandra quando viu o furão. Mas logo algo um tanto 'pesado' - com relação a tudo o que estava sendo lançado pelo menos - caiu no colo da morena que sorriu e segurou o furão, como era tentador pensar em enfiá-lo dentro da jarra de suco, não que tivesse algo contra, ele era fofo, mas sabe como é né?! As vezes a morena tinha vontades estranhas, mas antes que fizesse isso ela se levantou e se aproximou do Blaine.

- Presente de boas-vindas. - ela falava entregando o furão para o rapaz com um sorriso e em seguida pegando a jarra de suco e virando sobre a cabeça dele - Sabe que não era o Tedy né?! - a garota perguntou, mas antes que o rapaz pudesse pensar em algo para 'revidar' ela se virou e voltou para onde estivera sentada a pouco.

HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! – tá eu admito que a morena assustou e o pedaço de torta que estava em sua mão simplesmente escorrera indo em direção ao chão.

- E fim da festa - a garota falou dando ombros olhando para uma menina do primeiro ano que olhava com cara assustada pra tudo o que acontecera.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - foi a vez da voz do diretor ser ouvida, mas diferente da do professor não pegou as pessoas - digo Ariana - de susto.

A morena se levantou e sorriu para Jeremy antes de sair do salão principal indo em direção a Corvinal, sim ela saiu apressada, já viu como estavam todos sujos, os salões comunais virariam um caos logo, logo.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 7:59 pm




Como já tinha combinado com o Jack, eu iria passar essas férias de verão na casa dele, já que seria nosso último ano em Hogwarts (se Deus quiser, claro), e queríamos aproveitas todo o possível, e quem sabe até o impossível, do que nos restava. Apesar de sermos de casas diferentes, eu o considerava como o meu irmão de sangue, já que desde o primeiro ano nós não nos desgrudávamos nunca. Se você o visse em algum lugar, pode ter certeza que era 90% de chances de eu estar junto, fazendo as mais diversas coisas que você pode imaginar, desde jogos de quadribol, até irritar as meninas.

Bom, as férias estavam acabando, e com isso, teríamos que retornar a Escola. Eu gostava de ficar em casa, mesmo que dessa vez não fosse na minha, mas eu gostava muito mais de voltar a Hogwarts, porque lá, além de meus amigos, estava a pessoa com quem eu mais me importava nesse mundo: Stella. Sim, todos a viam como minha melhor amiga, o que de fato era, mas eu via mais longe, com outros olhos. Não lembro exatamente quando foi que a amizade se misturou com a paixão e se tornou amor, mas sei que essa história gera muitas confusões na minha cabeça, principalmente depois que eu descobri que ela gosta do Jack. Fiquei chateado, lógico, mas nunca demonstrei isso a ninguém. Certo dia, contei para ele que gostava da Stella, e fiquei muito aliviado em saber que esse sentimento não era recíproco, já que ele gostava da Alex, a última integrante do nosso quarteto. Enfim, só não é pior porque nós somos quatro, porque se não, com certeza seria mais complicado ainda.

No vagão do trem, viemos os quatro juntos, alternando momentos de conversas calmas e outros de muitas risadas. Eu era quem iniciava os assuntos mais bizarros e engraçados, quase todos remetendo a ocasiões que havíamos passado nessas férias ou relembrando os outros anos na escola. Não tenho palavras para explicar o quanto eu sentia falta do quarteto reunido, era com eles que eu passava os melhores momentos. Sem que eu me desse conta, já estávamos dentro das carruagens que nos levavam a Hogwarts, e em poucos minutos, já tínhamos entrado no Salão. Cumprimentei os três, me demorei um pouco mais com a Stella, e fui para a mesa da Sonserina. A maioria dos alunos já estava em seus lugares, então tive que procurar um lugar vazio entre dois sextanistas, com quem eu já tinha trocado uma ou outra palavra. Logo após eu me sentar, o diretor já começava o habitual discurso de início do ano letivo.

– Como vocês já sabem, alguns lugares do castelo não tem livre acesso, infelizmente. A Floresta Proibida continua proibida, por questão de segurança... mas se alguém quiser ir lá, me chame. Se você quiser servir de almoço para a Lula Gigante, recomendo nadar no Lago Negro, Hogwarts não se responsabiliza por mortes voluntárias... E também tem aquela parte chata de que é proibido sair de Hogwarts sem minha conscientização, andar pelos corredores fora de horário, blá blá blá. Cansei de falar todas essas coisas, vocês novatos irão descobrindo as regras conforme levarem detenções por causa delas. Vamos pular tudo isso. Estou com fome...

Dei uma risadinha ao ouvir os últimos comentários do diretor, e finalmente, a comida apareceu nos pratos. Acho que comi uns dois pratos inteiros e cheios, e depois de estar completamente satisfeito, o prato tornou a encher. Revirei distraidamente a comida com o garfo, então me virei para as outras mesas, à procura de Jack, Alex ou Stella, mas parecia que todos estavam conversando com os seus respectivos colegas de casa, alguns novatos. Já eu, me sentia um pouco avulso à mesa da Sonserina.

Nunca ninguém entendeu ao certo os critérios e motivos do Chapéu Seletor me colocar na casa das cobrinhas, já que, pelo menos até hoje, eu nunca tive características que me fizessem ser escolhido para lá. Não que eu não tivesse amigos na minha casa, mas os meus melhores estavam longe de mim agora. Suspirei, ainda mexendo na comida, e estava tão distraído que nem mesmo percebi que uma guerra de comida começava no Salão. Foi então que eu senti uma coxinha passar a dois milímetros da minha orelha direita e acertar em cheio um garoto do quarto ano que estava na minha frente. Acordei assustado do meu transe, e fiquei paralisado. Senti que alguém se aproximava por trás, mas não tive tempo de me defender.

- Acho que você é um dos mais limpos nesse salão ainda sabia?

Levei uma tortada, que pelo cheiro era de limão, com direito a chantilly no meio da cara. Aquela voz era inconfundível, e mesmo que eu não conseguisse enxergar nada, sabia que era Stella quem tinha feito isso. Passei a mão no rosto, tirando a maior parte da caca que ela tinha causado, e ao olhá-la, abri um meio sorriso.

- A propósito, essa torta está ótima

Ela beijou meu rosto, enquanto eu balançava a cabeça negativamente. Minha mãe estava toda suja com a torta, e não pensei duas vezes antes de sujar todo o rosto dela, sem deixar uma parte sequer limpa. Retribui o beijo na bochecha, e abri um largo sorriso.

- Está mesmo.

Comecei a rir, e já preparava o suco de abóbora, mas tive que desviar de outra coxinha voadora que quase acertou o meio dos meus olhos. Agora sim eu estava com o copo de suco na mão, para jogar nela e então...

- HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA!

Parei meu ato na hora, mas o copo escorregou da minha mão, e o barulho do copo quebrando no chão foi aumentado graças ao silêncio no Salão. O diretor estava coberto de molho, e olhando ao redor, era dificil achar alguém limpo.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores.

Olhei para Stella e reprimi um sorriso, enquanto tentava disfarçar que era eu quem tinha derrubado o copo no chão, empurrando os cacos de vidro com o pé para debaixo da mesa. Disfarcei rapidamente, terminando de limpar meu rosto com as mãos. Olhei em volta, e o Jack e a Alex estavam conversando e saindo do Salão.

- Acho melhor agente subir.

Disse, em um tom de ligeira autoridade, misturado com um certo toque de brincadeira. Indiquei a saída do Salão com a cabeça, e segui com ela para fora dali, junto com outros alunos. Os do primeiro ano pareciam se divertir com toda aquela situação, enquanto os alguns monitores não pareciam muito satisfeitos. Acompanhei ela até o subsolo, onde cada aluno seguia para os seus Salões Comunais.

- Mocinha, direto para o Salão Comunal, ouviu?

Tentei manter o ar sério, mas abri um sorriso de ponta a ponta e a abracei. Não tinha com esconder a felicidade de estar ali de volta, com eles, e principalmente com ela. Dei um beijo na sua testa, esperei ela tomar o rumo do Salão Comunal da Lufa Lufa e sai andando, para as Masmorras. Precisava tomar um banho, e de uma boa noite de sono.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Rachel Weisz Dom Set 26, 2010 2:03 am

Eu sempre fora uma garota que gostava de passar despercebida, não gostava muito de dar nas vistas, sabe? Mas meu coração era diferente, ele batia mais rapido por alguem que não devia, por alguem que era comprometido, por alguém que estava simplesmente fora do meu alcance. Ele estava do meu alcance por todos os motivos e mais algum..mas principalmente... ele tinha namorada.. ela me odiava mas isso não tinha o minimo interesse para mim, sabe? Eu gostava dele e nada mais importava.

Quando ele me abraçou, senti o meu coração disparar com a proximidade do seu corpo ao meu, tinha medo que ele notasse que o meu coração disparava a cada toque dele no meu corpo... era tão incrivel te-lo perto de mim, sem medos. Nada mais importava... eu me sentia tão bem perto dele... tinha a certeza que o amava com todo o meu coração. Eu lhe falei que tambem era bom ve-lo novamente.. e era melhor do que alguma vez ele poderia imaginar, não queria sair perto dele... não queria terminar de falar com ele, então lhe perguntei como tinham sido as férias dele.

-Cheias de Quadribol e treinos. Acho até consigo te levantar do chão com um braço só se for preciso!

Eu sorri, estava totalmente sem jeito... quase podia apostar que as minhas bochechas estavam vermelhas. Rezava para que ele não entedesse isso.. morreria de vergonha. Mas antes que eu pudesse responder aquilo que ele tinha falado.. a voz do diretor se ouvira pelo salão mandando todos os monitores juntarem os alunos e irem para o dormitorio. Bom, pensei que se eu e o Zach iamos para o mesmo lugar, porque não irmos juntos? Chamei os novatos e o restante e depois lhe perguntei se ele me queria acompanhar

-Claro, vai que você precisa de mim não?

Eu sorri para ele – Aposto que vou precisar Zach e muito sabia? – eu sorri que nem uma criança para ele... queria ficar pertinho dele o maximo tempo possivel. Ele sorriu para mim, me concentrei para não me perder naquele sorriso perfeito. Caminhamos lentamente até a porta do salão, mas como sempre a namoradinha ridicula do Zach tinha que aparecer para estragar o meu dia

-Para onde os pombinhos pensam que vão? – antes que eu pudesse falar alguma coisa, levei com uma torta na cara.. chacolhei a cabeça, notei que eles se afastaram mas antes que pudesse limpar o meu rosto, Zach limpou, eu tentei segurar a raiva dentro do meu corpo, mas não dava mais, me aproximei dela e falei – Sua sorte é estarmos no inicio do ano... mais precisamente no banquete... senão eu não hesitaria em te dar uma detençao, monitorazinha – eu tinha que me defender... e ela era uma mera monitora... enquanto eu era uma monitora chefe

-Me desculpe pelo comportamento de Hannah, Rachel. Ela aparentemente não tem confiança o suficiente em mim para que eu converse e ajude às minhas amigas. Faz assim, porque você não vai indo com os novatos para o dormitório e me espera nas poltronas da lareira? Poderemos conversar lá aonde eu denovo vou apresentar às minhas desculpas.

Eu acenei um sim com a cabeça – Zach, não se desculpe pela sua namorada, ela não vale a pena - falei sorrindo para ele te esperarei no salão... de preferencia sem ‘apendices’ falei me dirigindo a namorada dele, sorrindo angelical para ele – Vamos novatos. – ele me deu um beijo na bochecha o qual eu retribui simpatica

Caminhei rapidamente até ao salão comunal rapidamente mostrando o caminho aos novatos e lhe mostrando os caminhos mais rapidos assim como os seus dormitorios.

- Masculino a esquerda – falei apontando a porta – feminino no cimo da escadaria do lado direito – falei apontando as escadas- Durmam bem e até amanhafalei sorrindo e esperando até eles subirem e me sentei no sofá esperando Zach chegar... uma parte de mim desejava que ele finalmente terminasse com Hannah e que ficasse comigo...mas isso era apenas o meu desejo. -Só espero que ele não demore - falei baixo, mas o suficientemente alto apra alguem ali perto ouvir
Rachel Weisz
Rachel Weisz
Monitor Chefe (Lufa-Lufa)
Monitor Chefe (Lufa-Lufa)

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Dominic Harvey Dom Set 26, 2010 5:02 am


01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Dom-3-dominic-monaghan-15061303-100-100.01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Dominic-dominic-monaghan-10995689-100-100.01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Dom-3-dominic-monaghan-10946988-100-100
CAOS, PANICO, DESORDEM. MEU TRABALHO AQUI ESTA FEITO.
01 de setembro, noite | Post #03 | Salão Principal

Stella não se importou muito em eu derrubar um pouquinho de gordura nela, vai ver porque era bem pouco mesmo e eu tinha sido educado e pedido desculpas. Há quem diga, vulgo Alexia, que eu não sou educado e que acha que eu pedi desculpa uma vez na vida, somente. Tive vontade de chamar ela aqui, pra Sté repetir o que tinha acontecido e eu aumentar essa média pra duas vezes, mas no momento eu estava concentrado em outra idéia pra perder meu tempo com a babaca da minha irmã. - é impressão minha ou isso tudo começou com voce Dom? – fiz cara de desentendido e cocei a cabeça, compondo uma cara de inocente que, por mais que me esforçasse, nunca era suficiente. Balancei a cabeça negativamente, tentando inutilmente enganar a testemunha de meus atos iniciais. Olhei para os lados, como que buscando alguém que poderia ser o culpado, todo sujo de torta recém-tacada por Sam, dando de ombros e mentindo descaradamente. Eu sabia que Rachel sabia que eu tinha um dedinho de culpa, mas ela era monitora-chefe, eu ia no mínimo, disfarçar, tentar me fazer de inocente, como se isso fosse possível, pois até mesmo quando eu era o inocente, eu era julgado culpado. Acho que eu tenho cara de culpado.

Enfim, detalhes a parte. Gritei da onde estava que era para ela ter aguardado meu sinal, para começarmos lançamentos conjuntos, mas Sam assim que entendeu o que eu planejava, já atirou coisa em mim quando me distrai por um segundo para falar com Stella. - Devia ter sido mais rápido.– ela justificou e eu fiz uma careta. Ta vendo no que implica ser politicamente correto?

Corri até a mesa da Grifinória e abracei Sam, girando-a e automaticamente fazendo com que os pés dela não tocassem o chão, sujando-a com a minha sujeira. A garota deu um gritinho de surpresa, afinal não tinha visto a minha aproximação devido à proporção que a guerra tomará. Ela aproveitou o momento e derrubou pudim de chocolate em mim, fazendo com que eu revidasse com um copo de suco e falasse que ela jamais iria sair limpinha. - Jamais pensei isso Doom. – ela retrucou, constatando o óbvio, afinal, era impossível que ela não fosse um dos meus alvos principais. Sam, esperta como sempre, virou macarrão em cima de mim, sorri achando graça enquanto via o molho escorrendo pelo meu uniforme. – Tentando deixar meu cabelo igual o seu? – balancei a cabeça com força, fazendo o molho espirrar para todos os cantos e deixar meu cabelo todo espetado para os lados, cima, baixo, direita, esquerda, lateral, enfim, quando secasse ia ficar uma merda, mas no momento, na atual circunstância, ele estava perfeitamente adequado.

Sugeri ter monitores e novatos como alvos e puxei a garota para cima do banco, ficando em pé desde e totalmente a vista de todos, como alvos fáceis, porém com uma visão de quase todo o salão, portanto, de quase toda pessoa limpa e distraída com outra coisa. -- Faremos com que os novatos JAMAIS esqueçam o seu primeiro no em Hogwarts - concordei, sem de fato fazer algum gesto que indicasse isso, pois no momento Brooke pedia minha caneta emprestada. Entreguei a ela rapidamente, desviando de uma panqueca voadora, sem entender o porquê da caneta no meio desse caos. - E também é o seu último ano, tem que ser melhor que todos os outros. – parei por um breve segundo quando ela disse “ultimo ano”, eu ainda não tinha acostumado com a idéia de que deixaria Hogwarts, que não teria a companhia de Sam todos os dias, que a Alex ficaria a mercê dos garotos idiotas. – Vamos fazer ele inesquecível, então. – sorri singelamente, torcendo para que essa frase tivesse soada animada, mesmo não sendo assim como eu me sentia. Ela puxou a gola da minha blusa e virou uma jarra de suco, arrancando reclamações por causa da temperatura gelada do liquido. Revidei jogando uma espécie de molho na cabeça dela e imediatamente arremessei algo na direção de um novato, que saiu da frente e fez o professor Lecter ser acertado.

Minha cara de susto deveria ser nítida, não tinha intenção de acertar ele. Perguntei a Mantha se ela achava que ele tinha visto - Eu acho que sim, é difícil não ver a gente Doom. – era verdade, e bem, ele já tinha olhando na minha direção. Esperava que não me reconhecesse depois, que se esquece da minha linda cara, mas não tinha como, porque era linda demais pra ser esquecida. . - Um professor acertado e o diretor acho que acaba com a festa... ou melhor com a guerra - olhei para o diretor, suas vestes estavam intactas, ele olhando para o lado oposto. - Mas é claro que o diretor tem que ser algo especial. - Entendi o que a ruivinha queria e, ao sentir ela se movimentar para pegar a varinha, entrei um pouco na frente, para acobertá-la. - Wingardium Leviosa - ela sussurrou tão baixo que só alguém na distância que eu estava e com os ouvidos atentos como os meu no momento poderia escutar. Uma vasilha levitou até o diretor e despejou nele um molho vermelho intenso. Eu segurei a risada, até desviei o olhar para disfarçar, mas o caso é que ela agora estava tão sujo quando eu. – Não dou 10 segundos até um deles gritar com a gente... – comentei, me referindo ao diretor e ao professor acertados por comida . – 1... 2... 3 ... 4 ... – comecei a contar, ainda meio rindo – 5...

- HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! – Eros berrou e inesperadamente fui puxado para baixo, caindo com tudo no banco, puxado pela minha amiga. Exclamei um “au” de dor enquanto me ajeitava, sentando de maneira comportada e até mesmo, elegante. - Ao menos não estamos nos destacando tanto dos outros agora. – não mesmo, podíamos até passar despercebidos no meio daquela gente, afinal estávamos quase todos iguais com toda essa comida grudada, tinha até gente que poderia ser confundido com o colega do lado. - Não disse que um professor e o diretor acertados acabavam com a festa?! – realmente, o professor Lecter tinha dado uns gritinhos aê, e toda a comida parou de voar, acabando com a festa. - Mas valeu a pena – o sorriso no rosto dela era enorme, o meu deveria estar parecido, é claro que valeu a pena, teria valido mesmo que nenhum professor tivesse sido acertado.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. – olhei para o diretor, ele já tinha limpado a si e a Eros. Ele falava em tom normal, depois da “bronca” de Eros o salão principal ficou em um silêncio sepulcral. - Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. – ok, juro que acho que fui o primeiro a sair catando a comida, afinal ia ser meio difícil encontrar coisas ainda boas para ser ingerida e eu queria comer já que não ia poder ir à cozinha, sabe, encher a barriga... Creio que eu também fui o primeiro a levantar e querer sair, vai que inventavam da gente limpar o salão principal. – Vamos Sam, antes que de algum jeito, sobre pra gente! – a apressei, com um prato cheio de bolinhos, panquecas e coisas que conseguiram ser salvas.

Durante o caminho, que era muito curto, pois o meu salão comunal era no térreo mesmo, fui comendo as coisas que tinha pego, obviamente, oferecendo para Samantha. Os novatos faziam a maior confusão durante o percurso, sei lá o que tinha na cabeça deles, talvez achassem que tinham que tomar banho e ir pra cama as 10:00 hrs em ponto, ou talvez estivessem assustados com o discurso de passar fome. Sam tinha que sumir mais um monte de escadas, então me despedi dela ali mesmo. – Boa noite ruivinha, até amanhã.... – sorri e beijei o rosto dela. – Se eu conseguir tirar isso do cabelo até lá. - ri e apontei para minha própria cabeça antes de virar de costas e seguir em direção ao meu salão comunal.



Citados:
Rachel Weisz
Stella Burett
Samantha Morrison
Alexia Harvey
Eros Lecter
Joseph Lawrence

OFF: ações do Doom finalizadas ! Manu, se precisar de algum editamento (?), avisa aê ;*
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 3:44 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Iconashleygreenerobf401/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Iconashleygreenevio301/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Iconashleygreenevio





A noite estava indo conforme deveria, meus irmãos entraram na sonserina e eu estava feliz por isso, até começar aquela patética guerra de comida, mas o que me fez pirar de vez foi ver o Zach com a Rachel, aquilo me subia a cabeça fiquei meio que sem controle.Eu realmente merecia ta passando por aquilo, será que não bastava tudo que já sofroem casa, agora também corria o risco de perder meu namorado? Isso não podia acontecer, o dita “Agente só dá valor quando perde” era a mais puraverdade, naquele momento tava sentindo que iria perdê-lo.

Tudo bem que eu já tinha feito muita coisa má mais juro aqui que se eu perder o Zach para aquela Rachel,eu transformo a vida dela em um inferno. Eu cheguei quando eles já iam embora, não poderia deixar isso acontecer, fui em direção deles e taquei uma torta na cara dela, mas como o que eu não esperava aconteceu, o Zach ajudou ela, aquiloso aumentou minha raiva. “Me desculpe pelo comportamento de Hannah, Rachel. Ela aparentemente não tem confiança o suficiente em mim para que eu converse e ajude às minhas amigas. Faz assim, porque você não vai indo com os novatos parao dormitório e me espera nas poltronas da lareira? Poderemos conversar lá aonde eu de novo vou apresentar às minhas desculpas.” An? Como? Por que? Ele não precisa perdir desculpa pra aquela vad... menina ridícula.

Zach, não se desculpe pela sua namorada, ela não vale apena / te esperarei no salão... de preferência sem ‘aprendices’” ai quemenininha petulante, vontade de quebra a cara dela ou jogar um feitiço nelacomo ‘Sectusempra’ seria ótimo a ver sangrando por todo lugar. Assim que ela sefoi o Zach virou pra mim “Nunca, jamais faça isso novamente, eu estou teavisando Hannah. Que essa seja a última vez.” Fiquei com a cara no chão porqueele falou isso, a fase de depender dele pra ter popularidade já passou, já erapopular com tudo que já tinha feito. “Agora me explique. Você me evitou nas férias, quase não falou comigo desde o retorno áHogwarts e agora começa a agredir as minhas amigas. Espero que, pelo bem donosso namoro, você tenha uma explicação bem convincente.” Não tinha oque falar o que poderia dizer para ele? Que tinha medo de perde-lo pra ela? Quenão queria que ele me deixasse? Ele me conheceu rígida e não molega como estouparecendo ser. “Vamos, estou esperando.” Quando ia falando, meus olhos encheram de lagrimas, mais não demonstrei isso a ele. Mais quando ia falar ouvi alguém falando “Hannah, Hannah!” Sim era meus irmãozinhos me abaixei – Oi Josh, Jenny - Sorri pra eles, sóque a Jenny era muito esperta e falou “Por que você esta chorando?” Eu arregalei os olhos, pois não queria que Zach soubesse– Não pequena, não estou chorando - espero ter disfarçado, o Josh olhou pra o Zach e falou “Você é o namorado da minha irmã, não é?” Olhei sorrindo pra eles – É sim Josh – Jenny olhoupra ele “Ao contrario que parece ela fala muito em você” Fiquei surpresa com que a Jenny falei, tinha que cortar aqueleassunto, levantei batendo palmas e falando – Chega deconversa, andando pra o grupo da sonserina ali, levo vocês já pra seus dormitórios– Sorri pra eles e eles retribuíram o sorrisos “Tabem! Tchau Zach!” falaram os dois ao mesmo tempo e sairam correndo para a fila dos novatos da sonserina.

Limpei os resíduos das lagrima e olhei pro Zach – Onde paramos? – olhei pra os olhos dele, cheguei perto dele dei um beijo nele com todo vontade – Me desculpe, não era minha intenção fazer aquilo comela. - Passei minha mão no rosto dele, dei um sorriso meio forçado. – Sei que você vai se encontra com ela lá na sua sala, iria lhe chamar pra dar um passeio comigo, mas você já tem algo pra fazer. –Abaixei minha cabeça dei um selinho dele fui andando em direção a fila da sonserina.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 5:28 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Aphro

A loira não tinha como negar que havia sentido saudade de Hogwarts, ela simplesmente amava aquele lugar era sua segunda casa, era onde ela se sentia a vontade, apesar de muitas vezes discordar do que as pessoas falavam, em todo caso era bom estar de volta, ouvindo as baboseiras de sempre dos outros alunos. Não que Aphrodite seja a garota mais legal do lugar, mas também está longe de ser a mais antipática, tá eu admito que à vezes ela deixa a desejar, mas o que posso fazer ela de fato era uma sabe-tudo e se sentia muito mais a vontade e, uma sala de aula ou na biblioteca do que em meio a uma festa ou guerra de comida.

O discurso do diretor havia sido rápido, em um passe de mágica a comida apareceu sobre as mesas, e do mesmo modo logo ela começou a voar por todo canto, Aphrodite simplesmente tentava se desviar das comidas, e tentava comer algo, era inegável que a loira estava com fome, porém ela foi acertada por uma vasilha com molho de macarrão, podia sentir algo escorrendo pelo seu cabelo, pôde ver os fios loiros ficarem vermelhos e olhara para trás tentando ver quem havia a acertado, só que era praticamente impossível, a maioria dos alunos corriam de um lado par ao outro, muitos com receio de serem os próximos alvos, outros simplesmente tentava fugir do salão, a garota voltou a olhar para a comida e mordeu mais um pouco do macarrão que havia se servido, ela estava evitando o molho no momento, sabe como é, no seu ponto de vista já tinha molho demais - não no macarrão se me permite dizer - mas havia molho demais no ponto de vista da loira.

A garota via que os professores pareciam ter notado a pouco que uma guerra acontecia, alguns pareciam até se divertir com aquilo, já outros estavam olhando confusos, como se não soubessem o que fazer, tudo bem, eu admito que eu mesma não saberia o que fazer se estivesse no lugar deles, aquilo de fato era uma guerra e você se pronunciar do modo errado era como se auto-declarar 'inimigo'.

Ela olhou para a mesa da Sonserina e reconheceu Lance, tudo bem que o garoto não estava no seu melhor estado, não que os dois pudessem ser chamados de 'grandes amigos' só que se davam bem, por vezes o rapaz aparecia na biblioteca quando a loira estava lá, e eles conversavam, de fato a loira não sabia ao certo o porque o garoto tinha ido parar na Sonserina, ao menos das vezes em que conversaram o garoto não demonstrou ter nenhuma das características mais 'marcantes' nos sonserinos.

Não foi difícil ver que o garoto retribuíra o sorriso que a loira lhe abrira, mas logo ela viu o garoto tampar a boca com a mão, a garota deu um riso discreto quando ouviu um berro vindo de não muito longe de onde ela estava sentada.

- HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! - ela podia ver o professor berrando com os alunos e não demorou muito para que ouvisse outra voz se destacar no salão de de repente ficou completamente silencioso.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - ela ouviu o diretor dizer e logo os alunos começavam a juntar a comida que ainda não estava completamente suja, eles simplesmente pegavam o que estava reconhecível e ao menos com aparência de ainda poderia se degustado.

A garota se levantou, ainda podia sentir o cabelo pingando pelo chão. Ela simplesmente caminhou em direção a porta do salão, seguindo para o salão comunal, onde tomou um banho demorado, não foi difícil ouvir algumas garotas reclamando, porém a loira não ligou muito, assim que saiu com um aceno de varinha ela fez com que os cabelos ficassem secos e logo se deitou.


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 7:32 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Lauren

Eu admito que estava gostando da guerra de comida, eu de fato pensei em tentar negar mas acho que o sorriso gigante no meu rosto já é prova mais que o suficiente que eu simplesmente estava adorando aquilo, e esse é o momento perfeito pra dizer que Graças a Merlin eu ainda estou no sexto ano, tá mas eu não vou dizer, enfim, eu nego até a morte se alguém disser que falei coisas, tipo essa. Enfim eu gostava de guerra de comida é divertido sabia?! Isso se você ignorar o fato de que todo mundo acaba sempre tão 'cheiroso' no final. Tá parei até porque isso está fazendo com que eu me distraia e isso não é bom, sabe, pessoas distraídas são alvos fáceis em guerras como a que estava acontecendo ali. Não foi difícil ver a garota ser acertada na bochecha por um pedaço de torta, agora viu o que eu falei que isso está fazendo eu virar um alvo fácil?

E enfim, eu não sou do tipo que liga muito para levar uma tortada, sou mais aquela que leva uma e dá duas tortadas sabe?! Pois é, eu admito que não sabia quem havia sido o autor, então eu simplesmente preferi sair jogando tortas em várias direções e sem um alvo específico, nesse meio tempo de tortas voando quase que Tedy foi arremessado também, mas ele caiu no colo de Ariana antes que eu 'sem querer' agarrasse ele e jogasse, se bem que teria sido divertido, imagine a cena de um furão caindo na cabeça de uma daquelas sonserinas chatas, tipo a Hannah, Julliet, Aletha e várias outras, pois é, eu também queria ver uma cena dessa, mas por enquanto me contento com o que minha imaginação foi capaz de produzir, acredite foi algo divertido.

Mas como os trouxas dizem "nem tudo são flores", ou seria "o que é bom dura pouco?", tá enfim, vocês entenderam que a nossa diversão mais cedo ou mais tarde teve um fim, é óbvio que teria, só que no meu ponto de vista foi mais cedo do que qualquer um ali gostaria, se bem que não, a julgar pela cara dos alunos do primeiro ano eles realmente queriam que aquilo tivesse um fim, coitadinhos, era a primeira vez deles em uma guerra de comida em Hogwarts.

- HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! - a voz do professor se fez ouvir e a morena deu um sobressalto caindo na gargalhada em seguida, não acreditava que havia se assustado assim simplesmente ao ouvir a voz do professor.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - a voz do diretor foi ouvida claramente, acho que nem quando ele usa o feitiço sonorus todos o ouvem assim, tá eu admito que ainda estava tendo problemas em segurar a risada, mas deixo claro que não era por causa do diretor e sim de um aluno da grifinória que Samantha estava 'confeitado', tá não sei bem se essa seria a palavra certa, mas ela usava o que tinha na mesa pra fazer uma 'máscara' no garoto e ele estava parecendo aquelas imagens de papai noel que você acha em qualquer loja trouxa na época de natal.

Enfim após ouvir aquele pequeno discurso eu ainda consegui engolir algumas panquecas antes de sair, sim, engolir porque eu realmente não queria ficar ali quando os elfos aparecessem e começassem a olhar com caras de 'assassinos' para os alunos por causa da bagunça. Que é, eu admito que tenho medo do olhar assassino deles, vai que hoje eles resolvem deixar isso passar além dos olhares assassinos, vai que eles de fato assassinam alguém? Eu não quero ser a vítima nem a testemunha de um assassinato. Tudo bem talvez tenha sido exagero da minha parte, mas foi por isso que eu engoli a comida que encontrei em bom estado não muito longe de mim e logo saí indo em direção ao salão comunal da Corvinal para poder tomar um banho e finalmente dormir.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 9:59 pm

Ceia no Salão Principal - Parte 2


Depois de ter saído do Salão Principal, ainda era possível ouvir-se ruídos e barulhos provenientes da guerra de comida. Ela suspirou, sentindo-se finalmente segura. Automaticamente, começou a mexer nas suas roupas e cabelos para confirmar que não lhe tinham atirado nada. Ela ainda olhou para trás, para examinar se alguém tinha vindo atrás dela pronta para a acertar, mas pelos vistos ninguém tinha dado pela sua falta. Como sempre.

Deu alguns passos em frente, ficando parada no corredor para o Hall de entrada, enquanto contemplava. Aquelas paredes e decorações já lhe eram familiares, mas havia uma mágia naquele lugar que Roxanne não sabia explicar, que fazia-lhe sempre ficar encantada e curiosa com o que os seus olhos viam. Hogwarts tinha sempre algo de novo para lhe oferecer a cada ano que passava.

Foi a partir desta ideia que Roxanne se lembrou dos objectivos que a traziam ali. Não era só a sua formação mágica que a faziam frequentar aquela escola; havia algo mais. Era preciso concentrar-se ao máximo para perceber o que se passava por aquela escola, especialmente o que estava por trás das vidas dos seus colegas de Slytherin. Não que ela fosse uma fofoqueira ou cuscovilheira, pelo contrário. Roxanne era a rapariga menos coscuvelheira possível. Os seus motivos eram muito mais profundos que isso.

– HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA!

Algo a fez voltar de novo à realidade. Era a voz do Professor Lector, que apesar de ter soado numa voz baixa, ela compreendeu que este tinha gritado a plenos plumões. Voltou novamente para o corredor que levava ao Salão Principal e entrou de novo lá dentro. Roxanne nem conseguia reconhecer aquele local: as paredes estavam todas sujas de molhos e restos de comida e a maioria dos alunos tinha as caras ou roupas sujas. Até havia alguns que tinham pedaços de comida agarradas ao cabelo e tudo. Ela avançou discretamente até à mesa dos Slytherins, e permaneceu de pé, visto que a sua cadeira estava toda cheia de nódoas.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores.

Ela ouviu com atenção o director, enquanto pensava como era capaz alguém ter tamanha paciência para aquele tipo de coisas. Olhou para a mesa, em busca de alguma coisa que ainda estivesse intacta encontrando algumas fatias de pão torrado que ela levou para comer enquanto fazia o percurso até à sala comum dos Slytherins. Sem mais demoras, saiu do Salão Principal e seguiu até às masmorras.

-------------

Último post da Roxanne no Salão Principal do dia 1 de Setembro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 3 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos