Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
'Cause I'm damned if I do ya EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
'Cause I'm damned if I do ya EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
'Cause I'm damned if I do ya EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
'Cause I'm damned if I do ya EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
'Cause I'm damned if I do ya EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

'Cause I'm damned if I do ya

Ir para baixo

'Cause I'm damned if I do ya Empty 'Cause I'm damned if I do ya

Mensagem por Dominic Harvey Sáb Set 04, 2010 8:51 pm



Última edição por Dominic Harvey em Sex Abr 15, 2011 11:27 pm, editado 11 vez(es)
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm damned if I do ya Empty Re: 'Cause I'm damned if I do ya

Mensagem por Dominic Harvey Qui Dez 16, 2010 10:10 pm

Só faz sentido quando tem contexto
'Cause I'm damned if I do ya 4x01---Chuckles---18.'Cause I'm damned if I do ya 4x01---Chuckles---16.'Cause I'm damned if I do ya 4x01---Chuckles---17
pequenos trechos de uma grande escritora cômica


01/09 - " ... Enfim, deixando de lado essa história e o fato de eu não poder aparatar em King’s Cross para evitar uns 40 minutos de tortura porque os trouxas poderiam surtar se um garoto sexy surgisse em um estalo, a viagem até que foi tranqüila. ... "

" ... e escrevi um bilhete com os seguintes dizeres: "Você tem coisas em comum com dois professores nossos. 1) Tem uma verruga no nariz igual a do Diretor e 2) É chata e delinquente que nem a professora McHale!"
Meio que levantei e atirei o papel na direção da Alexia e ele caiu exatamente na frente dela, VIVA A MINHA PONTARIA ! ... "

" ... Eu tinha minhas teorias para isso (se bem que se já não as tivesse, poderia inventá-las agora mesmo): Sam era minha versão feminina. Sim, eu sei o quão gay isso soou, mas isso é uma explicação plausível. Podíamos ter sido conhecidos em uma vida passada, quem sabe fomos bruxos terroristas que criavam planos insanos de ataque (isso explicaria a nossa criatividade e rapidez para captar as coisas). Ou ela podia ser um ser extraterrestre que era capaz de ler mentes e adivinhar o futuro! Mas essa ultima teoria não é muito confiável, pois extraterrestres são coisas de TV trouxa e sobre ela adivinhar o futuro e ler mentes, era só a garota ser vidente e oclumente. Nunca perguntei, mas acho que se ela tivesse esses dois dons, eu seria um dos primeiros a saber, ela só não contaria se fosse um alien tentando seqüestrar bruxos ... "

02/09- "... A questão é que eu era mesmo exagerado quando lutava pelos meus direitos, ainda mais se estes envolvessem as coisas que eu mais prezava na minha vida: comer e dormir. Contudo, a vida é feita de injustiças e de gente arrogante. Uma coisa se chocou nas minhas costas, um sapato, para ser mais exato e um sexto anista com cara de buldogue disse que se era pra eu ficar tentando dar moral, era para eu fazer o contrário, ou seja, não agir exatamente do jeito que eu não queria que eles agissem. Fiz uma careta, odiava ser contrariado, odiava ainda mais quando uma resposta não me vinha a cabeça. O que ele tinha dito tinha sentido. Certo, e o que eu fazia quando estava errado? Peguei meu cobertor e andei em direção a porta. – Cara de buldogue, você parece mais bonito quando está dormindo – e bati a porta com força e dois segundos depois algo se chocou na porta, outro sapato talvez..."

"...Enfim, acho que eu estava assustando-as, faziam caretas estranhas e depois riam, mas ai eu esbugalhava os olhos e colocava a língua pra fora e elas paravam. O porquê elas riam e depois paravam? Bom, acho que deveria ser meu pijama do buzz lightyear, meu cabelo espetado pra cima e minhas caretas imitativas do gênio Einsten..."

"...Eu era um cara sortudo, ao menos eu me considerava um. Por exemplo, eu geralmente escapava das punições dos meus planos mais bem construídos, o que me tornava um cara estratégico. E ser estratégico é bom. Eu quase nunca era pego e, grande parte das vezes em que isso acontecia, era propositalmente, o que me tornava um cara rápido. E ser rápido é bom. Eu sempre era quem criava os melhores planos – e aqui eu abro espaço para citar que, é claro, eu fazia isso com a ajuda de Samantha – o que me tornava uma celebridade entre os amantes das bombas de bosta e dos corredores cheios de pântanos. E ser uma celebridade, é mil vezes melhor do que qualquer uma categoria que eu possa incluir posteriormente..."

"... Ainda segurando nos braços as vestes das garotas, balancei sobre meus próprios pés. Não tinha vindo ao Lago para roubar as roupas delas, mas até o Ministro da Magia sabe como os meus neurônios funcionam, não tenho controle sobre meu impulso inevitável de aprontar com tudo o que está em meu alcance, muito menos controle sobre a minha boca e as palavras que saem dela em auto-defesa. É, eu estava definitivamente ferrado..."

"... Ela falava dos meus olhos apontando a varinha para meu ouvido, era isso? Tentei fazer com que ela soltasse minha blusa, mas a garota estavasegurando tão forte que eu corria o risco de sair dali com uma gola rasgada. Fiz cara de desentendido, tentando compreender onde ela queria chegar com esse papo de ameaçar olhos e explodir ouvidos, mas a conclusão era simples: Alex estava tão tomada pelo ódio que não sabia diferenciar ouvido de olho. Sua expressão facial era tão sinistra que até a Lula Gigante perderia o apetite e dementadores se assustariam com essa cara demoníaca e essa veia saltada. Alguém já tinha dito a loirinha que tanto ódio assim fazia mal?..."


03/09 - "... ouvi-o dizer, o som abafado pela porta e baixo por causa da distância considerável. Certo, eu podia dizer que fiquei preso no banheiro, ou que tropecei na escala... não, não, não, eu ia dizer que no meio do caminho acertaram uma menininha do primeiro ano com feitiço Densaugeo e eu fui leva-la a ala hospitalar, isso depois de revidar, é claro... Alguém também quase se chocou a porta, quase me empurrando pra dentro da sala. – Cuidado com o que faz, podia ter me encochado! – reclamei assim que me recuperei do quase tombo, fazendo uma careta de nojo. Bom, daí a careta virou uma careta mais careta quando vi que o garoto que quase me fez de pino de boliche era William Kane..."

"...– O que foi que aconteceu? – perguntei, olhando para o lado, esperando a outra guria voltar. – Não responde, você deve estar com um bafo do cão. – sorri de ponta a ponta, fazendo a minha básica cara de anjinho. Não estava sendo insensível, apenas preferia evitar certos odores fortes. Ok, eu era o rei dos odores, mas estava geralmente os causando, não os sentindo, e isso fazia uma grande diferença..."

"... Peguei a garrafa que a morena tinha oferecido e virei uma grande quantidade do liquido de uma vez, chacoalhando a cabeça logo depois, ainda curioso com essa ladainha de casada. Exclamei um pequeno “AH!”, como se a ficha tivesse caído: - Falando sério agora. De quem você roubou isso? – questionei tomando mais um gole do whisky de fogo e desviando da garota, que tentava pegar a garrafa de volta. Minha pequena Salt tinha uma mania incontrolável de pegar as coisas dos outros sem permissão, eu já tinha perdido vários objetos e encontrado depois em posse dela. Ela pegava as coisas, eu por outro lado, as destruía. Cada um com seu jeito mais característico. – Até eu que sou pobre te daria um anel mais bonito. Alex tem vários, se você quiser. – comentei, lembrando que minha irmã era um porta-joias-bijuterias ambulantes..."


15/10 - "... – Foi algum feitiço para perder a memória? – especulei junto com uma expressão de dúvida. Não me parecia muito da conduta dela apagar a memória de alguém, apesar de que eu consideraria uma ótima saída pra qualquer coisa. Eu, por exemplo, só não fazia uso do feitiço OBLIVIATE porque não sabia executá-lo direito e os alunos de Hogwarts eram um bando de dedos duro. Ela revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente antes de me ignorar e sair andando como seu eu fosse um jumento que não precisava ser informado das coisas que diziam respeito a mim mesmo. Certo que não diziam exatamente, mas isso não diminuía o meu direito de saber como ela foi mais esperta do que eu.Depois de ficar parado por tempo suficiente para ela ganhar distância, contendo a raiva e a vontade de arrancar a verdade dela por meio de ameaças ou chantagens, fui atrás da garota, alcançando-a rapidamente, pois cada três passos dela equivaliam a um meu e, além do mais, Alexia sempre foi lerda pra andar devido ao seu sedentarismo causado por só ficar trancafiava em lugares de estudo..."

"...
Desci as escadas em um passo apressado, ouvindo as pessoas murmurarem “foi o Harvey!” cada vez que eu passava rápido por elas e batia em suas cabeças com a baqueta da minha bateria. Por onde quer que eu me arraste, carregava comigo as baquetas. Eram parte de mim e, sinceramente, amaldiçoava o diretor-nariz-grande todas as noites por não permitir que eu trouxesse o instrumento musical por completo. Conforme a palavra dele, uma bateria causava muito barulho, contudo na minha correta opinião baterias só são consideradas barulhentas por aqueles que não sabem apreciar uma boa musica..."


Última edição por Dominic Harvey em Sáb Abr 16, 2011 3:46 pm, editado 8 vez(es)
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm damned if I do ya Empty Re: 'Cause I'm damned if I do ya

Mensagem por Dominic Harvey Qui Jan 20, 2011 9:09 pm

'Cause I'm damned if I do ya Foootos
'Cause I'm damned if I do ya Foooots8
Depois de semanas roubando cartas, finalmente descobriram que eu era o ladrão de correspondência da vizinhança e enviaram uma foto para minha casa que me denunciava claramente. Léxia me dedurou para mamãe quando abriu o envelope anônimo com essa tal foto e eu peguei um mês de castigo. A segunda imagem foi o dia seguinte a isso, logo ápos acordar, em que Alexia resolveu registrar o momento em que eu descobri que teria que pagar uma conta da Sra. Mitchell, a idosa mentirosa da casa da frente, pois como fiquei muito tempo com a correspondência dela, algumas contas venceram e agora vinham com multa!
'Cause I'm damned if I do ya Foooots
Aqui é eu e Sunny salvando o William-Sonserino-Kane de um afogamento no Lago Negro. Ele e Summer apostaram em quem conseguia ficar mais tempo embaixo da água, mas pelo visto ele desconhecia que a grifinória tem pulmões anormais. No fim das contas, ele até hoje insiste que trapaceamos fazendo algum tipo de feitiço que permitiu Reyes ficar submersa por longos minutos.
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm damned if I do ya Empty Re: 'Cause I'm damned if I do ya

Mensagem por Dominic Harvey Qua Jan 26, 2011 6:47 pm




anuário escolar tem que ter fotos bonitas,
então eu fiz uma seleção!




'Cause I'm damned if I do ya Dooomanurio

faltou algumas pessoas,
mas é que a página acabou



mamãe quase me matou quando eu recortei o anuário pra fazer
esse. HAHABom, deu pra ver como seria o anuário se eu fosse o dono de
Hogwarts, teria só gente bonita ...
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm damned if I do ya Empty Re: 'Cause I'm damned if I do ya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos