Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade

Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Corredores e Escadas - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Corredores e Escadas - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Corredores e Escadas - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Corredores e Escadas - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Corredores e Escadas - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Corredores e Escadas - manhã

Ir em baixo

02/09 | Corredores e Escadas - manhã Empty 02/09 | Corredores e Escadas - manhã

Mensagem por Convidad em Dom Set 26, 2010 10:09 pm

02/09 | Corredores e Escadas - manhã 002ju

Ok, Hogwarts estava longe de ser um dos lugares favoritos da loira eu admito isso, mas também não precisava apelar como com aquela guerra de comida, aquilo fez o banquete ser muito pior do que ela esperava, apesar de por vezes se desviar a garota acabou sendo acertada por uma torta de amora, dentre todas as coisas ao menos poderia ter sido com algo de cheiro menos doce, com certeza o estômago dela não teria embrulhado tanto se fosse sei lá, uma torta de limão?!

Assim que o diretor e um professor resolveram dar o ar da graça e ver o que estava acontecendo ali logo tudo terminou e a loirinha ficou realmente muito satisfeita com isso, já não era sem tempo pra tudo aquilo acabar, na verdade ela julgava que aquilo nem deveria ter começado, enfim isso não vai mudar o que aconteceu, a loira logo foi para o salão comunal, e lá se limpou e não demorou muito tempo para que ela adormecesse.

A noite foi bem tranquila, todos pareciam estar cansados, alguns por terem participado da guerra de comida, outros simplesmente por terem tentando fugir dela, enfim, te garanto que era difícil achar alguém em todo o castelo que não estivesse sujo, a garota acordou cedo, não estava muito cansada e logo abriu os olhos, ficou deitada na cama por um longo tempo, porém aquela não era uma das mais confortáveis camas onde a loira já havia dormido.

Julliet foi para o banheiro onde tomou um banho bastante demorado, voltou para o quarto e colocou as vestes da escola, secou os cabelos com um aceno de varinha e os prendeu em uma trança frouxa que lhe caía pelo ombro direito, a loira desceu e viu o salão comunal vario, a maioria dos alunos ainda deveria estar dormindo. "E o que você está fazendo tão acordada Julliet?" ela se perguntava enquanto andava um tanto sem rumo pelo castelo, e ficou vagando pelos corredores, por vezes se perguntava o que tinha escrito no bilhete que caíra no seu prato e Will pegara, só que o rapaz jamais falaria para ela o que estava escrito, caso contrário teria entregado o bilhete para a própria Julliet.

Não era difícil ouvir os quadros comentando do que havia acontecido ontem no salão principal, a garota simplesmente girara os olhos quando um quadro lhe perguntou se simplesmente o ignorou, a loira passou pelo salão principal por poucos minutos ela comeu alguma coisa rápida e continuou andando sem rumo, os quadros do sexto andar estava comentando, porém o que eles comentava não era somente do baile e de fato era algo que chamou a atenção da loirinha que se sentou no beiral de uma das janelas e ficou olhando para fora, o tempo estava bastante feio o que fazia com que aquela cena fosse algo um tanto deprimente porém a loira simplesmente prestava atenção na conversa dos quadros.

Spoiler:
off: aberta a interações, se quiser que edite algo é só falar.

Convidad
Convidado

02/09 | Corredores e Escadas - manhã Empty Re: 02/09 | Corredores e Escadas - manhã

Mensagem por Ben Coleman em Dom Out 10, 2010 4:21 pm

02/09 | Corredores e Escadas - manhã Comeo
Sonhos... Pesadelos... Visões? Seja o que for não deveria ter feito nada disso!

Você acha só porque era HOGWARTS é um conto de mágica? Sevocê pensa isso você ta totalmente errado. Hoggy Hoggy não é o melhor lugar prase viver, pode ser até o mais seguro, mas não o melhor. Menos de 24 horas emHogwarts e já não agüentava mais. Estava ali por obrigação e pra ver meusúnicos amigos, Julliet e Will. Mas a obrigação era maior, meu ultimo ano naescola, mas o pior e o mais trabalhoso. Minha missão eu tinha na mente, depoisda minha ultima visão sabia exatamente o que iria acontecer, mas se tinha umacoisa que ficava em duvidas era se contara pra meus amigos ou deixava ele semsaber, afinal se isso acontecer mesmo, ele não iria se ferrar, se algo desseerrado o único que ia se lascar seria eu, não queria que nada acontecesse comeles.

Estávamos ontem a noite no salão por um momento esqueci tudoque tinha que tinha pra fazer ali na escola. Fiquei brincando até mesmoparticipei da guerra sei que era infantil aquilo, mas serviu pra mim distrair. Semfalar no beijo que taquei na Brooke e que beijo, aquela era uma das meninas quemais sabia beijar na escola sem falar do recadinho que ela deixou pra mim. “
Propostainteressante a tua ultima.
Vejamos como correm as coisas nos próximos dias.” Não tinha com esquecer aquele recado que foi entregue por ela mesma eainda com uma mordiscada na orelha que me fez arrepiar todo. A noite pelo menospra mim foi ótima e seria ainda mais se não tivesse perdido a Brooke de vista,mas ela não iria sumir por muito tempo, afinal Hogwarts é grande mais não chegaa tanto.

Eram sete da manhãeu estava dormindo, não estava tão frio, mas o clima dentro do dormitório estavaagradável, eu estava tendo um pesadelo, mas se bem nesses últimos dias nãosabia se era sonho ou visões. Esperava ser sonho, pois nesse meu ultimo sonho, estávamosJulliet, Will e eu. Não sabia o que estava acontecendo, eu estava com a varinhaapontada para o professor de Adivinhação e o Will com a varinha apontada paraprofessor de astronomia, a Julliet estava gritando pra agente abaixar avarinha. Ela estava chorando, mas porque eu dizia que já tinha coragem de fazerduas vezes o que já tinha feito, no canto da sala avia um corpo caído no chãoparecia estar morto. Será que eu havia matado alguém? Porque a Julliet e o Willestava ali? Eu não quero envolvê-los nisso, não os quero metido em encrenca. Aquiloestava fazendo minha cabeça ter umas pontadas, eu tentava acordar e nãoconseguia até eu ver: Eu mandei o professor de adivinhação sair da sala assimque ele virou as costas pra sair eu gritei “
Sectusempra” a visão começou a ficar escura e só via sangue no chãoquando der repente eu abri os olhos gritando. Todos no dormitório olharam pramim até que o um garoto na cama de cima olhou para baixo e falou “O que foi bem? Tudo bem!” tinha me levantado com osusto, me deitei novamente respirei fundo – Estou bem,foi mal! – Todos logo voltaram a se deitar e dormir.

Sem ao menos pensar me levantei meio tonto, fui ao banheiro,tomei um banho, escovei meu dente e botei minha vestia. Fui ao salão comunalmas estava vazio, desci lentamente pelas escadas, os quadros comentava demaissobre a noite de ontem, agora nem a noite de ontem mais fazia eu esquecer domeu sonho. Porque eu tinha matado alguém? Porque eu iria matar o professor deAdivinhação. Afinal foi ele que me ajudou a ter o autocontrole do meu dom. Precisavadesabafar com alguém, mas não queria contar pra Julliet e nem para o Will e sócom eles que teria coragem de contar algo desse tipo. Fui descendo as escadasaté ver uma loirinha sentada na janela, fui até ela, coloquei as mãos nos bolso–
Bom Dia Pequena! Dormiu bem? – dei umsorriso meio forçado – Acordou tão cedo por quê?– Olhei pra ela me encostando-se à parede ao seu lado.
Ben Coleman
Ben Coleman
Slytherin
Slytherin

Ver perfil do usuário

02/09 | Corredores e Escadas - manhã Empty Re: 02/09 | Corredores e Escadas - manhã

Mensagem por Convidad em Dom Out 24, 2010 2:08 am

Sabe, você não pode chegar e me julgar só porque não me envolvi naquela guerra de comida, sei que é estranho, mas eu não gosto dessas coisa e sei também que você pode por vezes me achar um monstro, admito que as vezes minhas ações são como se eu fosse uma, mas realmente eu não sou uma pessoa ruim, até porque sou boa com quem merece, pergunte ao Will e o Ben pra você ver.

Hogwarts está cada vez indo para o topo dos "piores lugares onde tive que perder algum tempo da minha vida", acredite a lista até tem alguns lugares bem, exóticos que se não fosse por meus pais, provavelmente eu jamais teria ido lá, mas sabe como é, ainda vivo em baixo do teto deles, ou seja as regras deles, mas isso é por pouco tempo, logo poderei ter a minha casa, sabe, meu teto, minhas regras.

Eu já sabia que o primeiro dia em Hogwarts seria ruim, qual é, ele sempre é, aquele discurso é a coisa mais chata do mundo, sempre a mesma ladainha, o diretor bem que poderia ser uma pessoa sensata e se lembrar dos alunos que já ouviram aquilo um milhão de vezes e que não aguentam mais sempre ouvir a mesma coisa. Mas enfim, o diretor não é assim, na verdade não passa de mais um velho caduco. O que aconteceu foi o de sempre, seleção dos novatos irritantemente empolgados, discurso completamente chato e jantar bom, se não fosse por causa da maldita guerra de comida, juro que eu queria saber quem teve aquela idéia idiota, provavelmente algum grifinório ridículo ou um lufano sem-cérebro, qual é, essa é a realidade deles, por mais que eu não seja muito fã dos corvinos também admito que eles são inteligentes.

Tudo aquilo acabara, demorou, mas acabou e cada um foi para o seu salão comunal, não demorei muito para conseguir tomar um banho e logo me deitar, admito que normalmente tenho dificuldade para dormir, mas não naquela noite, ela havia sido diferente, apesar de não ter participado da guerra eu estava cansada.

Eu havia acordado cedo no dia seguinte, porém passei um bom tempo deitada na cama até resolver em arrumar, foi quando saí do banho e já estava com as vestes da escola que vi um bilhete informando que não teríamos aula naquele dia, prendi o cabelo em uma trança frouxa enquanto saía do salão comunal que estava deserto, provavelmente não havia ninguém acordado.

A loira vagava pelos corredores quando parou em um e se sentou na beirada da janela olhando para o lado de fora, não queria imaginar como seria seu próximo ano sem a companhia de Will e Ben, sempre soube que isso aconteceria, mas agora que estava 'quase-acontecendo' não queria acreditar.

- Bom Dia Pequena! Dormiu bem? - a garota se assustou, não havia reparado que havia alguém se aproximando, ela se virou e olhou par Ben - Acordou tão cedo por quê? - ouvia o garoto perguntar enquanto se apoiava na parede com um sorriso que não se estendia aos olhos do rapaz, um sorriso que a loirinha não estava acostumada a ver, não direcionado a ela pelo menos.

- Bom dia Ben! - a loira falava enquanto se levantava e dava um beijo na bochecha do rapaz - Dormi sim e você? - ela perguntou enquanto sorria e ficava de frente pra ele - Não sei Ben, acho que não consigo dormir muito aqui sabe, Hogwarts é estranha, sinto falta das minhas coisas e da minha casa, nunca me acostumei com esse lugar - a loira falava dando ombros enquanto olhava novamente para a janela. - Aconteceu alguma coisa Ben? Você não está com uma cara muito boa - a loira perguntava para o amigo sem olhar pra ele ainda olhando para o sol que nascia e ali da janela era uma vista bonita.

Spoiler:
off: desculpa a demora, se quiser que edite algo é só falar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ben Coleman em Sab Out 30, 2010 2:31 am

[tr][td]
02/09 | Corredores e Escadas - manhã ComeoAfinal devo ou não devo contar?
Não tem como eu esquecer aquilo tudo que havia visto ou sonhado. Não era qualquer um que agüentava ou que tinha esforço para agüentar aquilo por mais tempo. Precisava desabafar, mas não com a Julliet nem com o Will, porque se eu contasse era como se eu estivesse envolvendo eles. E a ultima coisa que queria era envolvê-los nisso. Era muito perigoso para eles.Estava andando pelo castelo pois não queria dormi, tinha medo de sonhar tudo aquilo de novo, mas como eu tive coragem de matar alguém, não tem como eu ter matado alguém, mas me lembro que a Julliet tava chorando não queria fazer aquilo, o Will iria matar alguém? Será? Ele não deveria fazer isso, eu tinha o Chris pra eu defender, mas quem iria defender-los? Não poderia deixar aquilo acontecer. Não sei porque um ladodo meu pensamento mandava eu falar pra Julliet ela saberia o que falar e procuraria me ajudar, mas o outro lado falava pra mim não falar pois eu estaria botando ambos em risco e aquilo era a ultima coisa que queria aquele instante.Logo olhei pra Julliet quando ela falou que nunca se acostumou dormi aqui em Hogwarts. Olhei pra ela – hey pequena, relaxa, mesmo que eu e o Will não estudarmos aqui próximo ano, poderemos te visitar. – Sorri pegando em seu rosto. Ela percebeu que não estava muito bem, e realmente não estava, aquelas visões fizeram pensar muito “Aconteceu alguma coisa Ben? Você não está com uma cara muito boa” olhei pra ela, tentei disfarça, mas ela me conhecia e sabia que nada estava bem.- Não se preocupe, esta tudo bem! - Dei um sorriso meio forçado!
[/tr][/td]
Ben Coleman
Ben Coleman
Slytherin
Slytherin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Out 31, 2010 6:13 pm

Eu não nego, não gostava de lembrar que no próximo ano eu estaria sozinha nesse castelo chato, eu sabia que sentiria muita falta de Will e Ben, eu simplesmente amava a companhia daqueles dois e não sei se me acostumaria aquele castelo sem eles, simplesmente não parecia certo entende?!

Eu não gostava daquele castelo, nunca me acostumei com aquele lugar e tenho certeza que não iria acostumar agora, as coisas não acontecem assim de uma hora pra outra, não são como um passe de mágica, tudo bem, talvez algumas coisas sejam, mas acredite, isso não é assim, eu não gosto daqui e isso não vai mudar.

A loira havia se distraído em seus próprios pensamentos que nem percebeu a aproximação de Ben até esse lhe dar Bom Dia a garota cumprimentou o amigo e ouviu esse perguntar o porque havia acordado cedo, não era do feitio de Julliet sair da cama cedo assim, não quando não tinham aula, mas a loira sempre dormia pouco em Hogwarts.

- hey pequena, relaxa, mesmo que eu e o Will não estudarmos aqui próximo ano, poderemos te visitar. - ela ouvia o amigo dizer enquanto sentia as mãos dele em seu rosto e abriu um singelo sorriso

- Eu sei Ben, só que vai ser estranho sem vocês - ela falou dando de ombros enquanto se afastava do amigo e ficava olhando pela janela o lado exterior do castelo, alguns alunos andavam de um lado para o outro, a loira questionou o amigo se estava tudo bem, algo na expressão de Ben a deixara preocupada.

Não se preocupe, esta tudo bem! - o rapaz falou e Julliet se virou para ele, viu que o sorriso dele não se estendia a seus olhos

- Tudo bem se você não quer falar - ela falava segurando a mão do amigo entrelaçando seus dedos nos dele - Mas se você mudar de idéia... - ela falou apertando a mão do amigo enquanto sorria

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: