Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
>> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s << EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
>> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s << EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
>> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s << EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
>> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s << EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
>> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s << EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

>> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s <<

Ir para baixo

>> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s << Empty >> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s <<

Mensagem por Elisabeth Scliar Seg Out 04, 2010 6:39 pm

>> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s << Lizziediario

Espero que goste do meu diário, leitor não-convidado! Será simplesmente a última coisa que lerá antes de esquecer completamente quem você é, o que faz da vida e porque você tem três olhos. É surpreendente o que um feitiço da memória e o feitiço dos três-olhos podem fazer juntos, não é mesmo?
Elisabeth Scliar
Elisabeth Scliar
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

>> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s << Empty Re: >> L.i.z.z.i.e.'.s._.M.e.m.o.r.i.e.s <<

Mensagem por Elisabeth Scliar Seg Out 04, 2010 6:59 pm

Cada pessoa no mundo tem a sua personalidade. Algumas pessoas são bem calmas, outras são extremamente estressadas. Algumas pessoas são bem quietas, introvertidas e tudo mais enquanto outras seguem aquele lema de “quanto mais eu chamar a atenção, melhor”. O caso e que, de repente, eu fico pensando qual dessas personalidades é a minha. Bom, tem dias que eu sou a garota mais quieta do mundo, tem outros que sou extremamente efusiva; alguns dias, sou aquela que só quer ficar sozinha; outros sou a que é pior que cachorro abandonado em dia de mudança, sem água, sem comida e carente de atenção. Há alguns em que eu adoro ficar por ai andando de saia curta e blusa que mostra mais do que cobre e tem outros que eu pareço que vim de um convento. Alguns dias sou como uma criança de oito anos; outros como uma mulher de quarenta e cinco. Tem dias que sou tudo isso ao mesmo tempo e outros em que não sou absolutamente nada disso. É bastante confuso isso sabia?!

Bom eu não sei se esse diário vai ir pra frente, sabe, acho que isso tem cara de ser coisas de meninas que são 'fofinhas' na maior parte do tempo, pessoas que são o meu oposto, claro, às vezes eu sou fofa e tudo mais, mas acho que isso tem mais a cara da Annabeth, eu sinto tanta falta dela, tipo tá eu adoro mora com meus tios e o Mike, mas é diferente sabe?! E eu estou falando de um assunto completamente diferente do que eu pretendia, vamos voltar e começar de novo, afinal eu queria falar do primeiro dia de aula.

Foi bem diferente de todos os anos, foi divertido, sabe alguém começou uma guerra de comida e logo todos os alunos estavam envolvidos nela, admito que fiquei com uma certa pena dos elfos, qual é, eles trabalharam duro pra fazer um banquete formidável como sempre mas esse banquete virou uma guerra, eu mesma comi muita pouca coisa que todo o caos começou pouco depois de ter começado a comer algo e acho que me concentrei mais em fugir da comida voadora do que na minha fome, eu sempre pensei que os alunos tivessem passe livre pra ir pra cozinha quando sentissem fome, mas o diretor vetou isso no final da guerra e falou que poderíamos comer, mas sabe, não tinha nada em bom estado ali e digo que eu estava morrendo de fome, ainda bem que tenho algumas barras de chocolate e cereais aqui no dormitório. Enfim o primeiro dia foi divertido, sabe é legal mudar um pouco as vezes sei lá, o discurso é um tanto chato e esse ano foi divertido, mas o Bry sumiu, acho que assim que ele viu que começou uma guerra ele saiu, ele não é muito fã dessas coisa se é que você me entende, claro que entende, você só entende o que eu falo mesmo, afinal você é um pedaço de papel, tá tudo bem eu parei, não aconteceu muita coisa interessante mesmo pra eu ficar aqui contando.

Então até qualquer dia. É certo despedir de um diário? Nunca fiz isso, sei lá, não acho que aconteçam tantas coisa pra escrever todo dia, afinal o nome já diz diário.
Elisabeth Scliar
Elisabeth Scliar
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos