Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
the runaway Alex EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
the runaway Alex EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
the runaway Alex EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
the runaway Alex EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
the runaway Alex EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

the runaway Alex

Ir para baixo

the runaway Alex Empty the runaway Alex

Mensagem por Alexandra Harvelle Dom Set 12, 2010 11:36 pm

the runaway Alex Semttulo9

Avisos:

Se encontrar este.... Caderno. É, caderno, afinal, não contaria isso aqui como um diário... Enfim, retomando...
Se encontrar este diaderno, para o seu próprio bem, devolva-o para mim. Ah, você sabe quem eu sou. Não, não sou a Gossip Girl. Ah, esqueçam, piadinha interna de trouxas. Enfim, devolva-o ou eu juro que quando te encontrar, vou te deixar mais verde de porrada do que o Hulk. Não conhece o Hulk? Ah enfim, esqueçam, seus bruxos sem cultura trouxa u.u
Anyway, o diaderno é meu, o que eu escrevo aqui é coisa minha e não interessa para mais ninguém além de mim. Estamos entendidos? Enfim, obrigada pela atenção, eu to cansada de escrever, é muito mais fácil escrever com canetas do que com penas, sério, tente um dia deste...

xoxo
Gossip Girl Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

the runaway Alex Empty Re: the runaway Alex

Mensagem por Alexandra Harvelle Seg Out 04, 2010 8:13 am

September, 01th 2010


AAAAH, minha doce a amada escola. O lugar mais mágico e fantástico do mundo todinho. Supera até a Disney, se quer saber. É, diaderno, estamos de volta à Hoggy. E voltar foi tão bom quanto entrar aqui pela primeira vez. Sabe, não gosto nem de pensar que esse é meu penúltimo ano aqui. Será que em Hoggy também tem trabalho voluntário, como nas escolas trouxas? Assim, eu posso voltar pra cá depois do ano que vem...
Falando no ano que vem, 2011 será... Tenso, querido diaderno.
Pra começar, dai sim será meu último ano aqui. Segundo, não teremos Jack e Daniel conosco. Tá, eu posso me virar só com a Stell, mas não seremos mais um quarteto, e sim uma dupla. Sabe, a metade? Então, não é algo muito bom. Nada pela metade é bom. Meio copo não é bom. Meio chocolate não é bom. Meia meia não é bom. Meio quarteto é péssimo!

Tá, talvez eu esteja fazendo esse drama todo porque tenho medo de não ter o Jack por perto. Tá que, essas férias, ouvir a Stella falando dele a cada dez minutos como se o Jack fosse o namorado dela... Foi uma tortura. Eu não quero, nem em sonhos, magoar minha melhor amiga. Ainda mais sendo por causa de um garoto. A amizade que eu tenho com a Stella é forte demais, passa até acima disso. Mas, é doloroso da mesma forma, amar o mesmo garoto que sua melhor amiga gosta.
Mais doloroso ainda é saber que esse garoto prefere sua amiga. Tá, ele tentou explicar que era só um mal entendido, mas eu sei que ele disse isso só para não ficar aquele clima de briga chato entre o quarteto. Então, é realmente doloroso.

Mas, voltar para Hoggy me fez pensar menos nisso. Estávamos perto novamente, os problemas haviam acabado, sabe diaderno? É bom saber que agora eu tenho o Jack de volta, mesmo que não seja inteiramente para mim. É bom saber que se eu precisar, ele está ali, sabe? É mais... Reconfortante. E pensar que ano que vem, isso acaba...

Mas, já começamos o ano nos divertindo. UMA LINDA E DIVINA GUERRA DE COMIDA *-*
O que me lembra, que devo jogar algo gelado no Jack. Sim, estava realmente gelado aquele suco...
AAAAAAAAAAAAH, e eu ganhei um desenho dele *-* Feito por ele mesmo, pra mim! Na verdade, ele ME desenhou! E ficou simplesmente PERFEITO! Não vou colar o desenho aqui, porque ele está ocupado demais enfeitando minha cama. MAAAS, tenho um presentinho aqui, para os bruxos desaculturados e sem infância!

the runaway Alex 303px_Hulk_003
OOOI, prazer, meu nome é Hulk lol
NJOASNJOAS, é, pra quem não o conhecia ainda ;*

Nox *
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos