Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Lago Negro - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Lago Negro - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Lago Negro - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Lago Negro - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Lago Negro - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Lago Negro - manhã

3 participantes

Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Kevin Antonny Fletcher Qua Set 29, 2010 12:02 am


02/09 | Lago Negro - manhã Joshdi1




Novamente em Hogwartse no meu lugar favorito, o lago negro. Eu não podia esquecer o fato que teriaacontecido no meu primeiro ano, aqui mesmo. Eu estava conhecendo a escolaquando topei com um menino idiota da sonserina que veio me provocar, agente discutiue fomos aos murros, minha primeira detenção foi daí. Eu me sentei na beira dolago e fiquei olhando para o lago, era meu ultimo ano em Hogwarts tantas coisasse passaram aqui nessa escola. Muitos a odiavam mais eu até que gostava dessaescola.


Estava olhando pra o lago e do nada senti uma vontadelouco de dar um mergulho, porem o dia estava meio frio, mas aquela vontadebateu der repente. Levantei-me, tirei minha camisa e minha causa ficando apenas de cueca box preta. Eu entrei e a primeira coisa que aconteceu foi eu mearrepiar todo, pois a água estava fria e o clima também.
Logo que entrei, mergulhei de uma vez para poder se acostumar com atemperatura da água. Olhei para o céu e fiquei boiando na água, pensando quecomo iria ser o próximo ano,pois não estarei mais aqui na escola.


Desde que comecei a flutuar fiquei pensando em tudo que já apronte naescola, já enfrentei professores, já fui do time de quadribol, já fiz duelosinleguais, já fiquei em detenção, já lutei contra alunos, já tinha feito tudoaqui nessa escola. O que mais em faltava fazer aqui, para poder me despedidela? Tinha que fazer algo esse ano pra marca.

Do anda veio um apequena lembrança de um acontecimento na casa de Henry nomundo trouxa nessas férias,estávamos no seu quarto, mortos de cansado e meiobêbados quando o Henry me deu um beijo, aquilo me assustou pois ele sempresoube que eu ficava com homem mas sempre me falar que não gostava do que eufazia. Esse pensamento fez eu perder meu equilíbrio e afundar, voltei parasuperfície e comecei a rir.
Kevin Antonny Fletcher
Kevin Antonny Fletcher
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 1:13 am

Tédio, essa era uma das diversas palavras que poderiam de fato resumir aquele meu dia cafona, o sono acumulado em meu corpo ia embora graças á cafeína consumida por mim no começo da manhã, claro sem contar as inúmeras barras de chocolate que me fizera ficar praticamente a madrugada toda com os olhos pregados nos livros de experimentos envolvendo fusão de seres mágicos e alguns ingredientes exóticos que seriam fundamentais para minhas experiências junto com Isuma.

Dei o primeiro e mais lento passo da minha vida para fora do castelo já recebendo aquela pancada de luz solar em minha face. – Pensei que hoje o céu estaria nublado. – olhei para os céus novamente avistando inúmeras nuvens acinzentadas, o sol estava justamente mirado numa pequena fresta entre elas direção a mim, aquilo mais parecia uma luz divina que me faria flutuar as nuvens a qualquer momento. – às vezes tenho cada idéia besta. – balancei a cabeça pegando uma barra de chocolate em seguida.

- O que será que vamos ter nesse novo ano? – Ano passado não fora lá tão ruim, embora os NOM’s tivessem vindo espalhando o terror até que fora relaxante e calmo, bem, pelo menos para minha pessoa, lembro que teve uma semana tumultuada e estressante onde o nervosismo nos faziam ter sintomas horripilantes como perder um pouco do cabelo e até mesmo pegar gripe, estranho não? Mas no ano retrasado fora o mais legal, pois junto com meus amigos, testamos diversos tipos de experimentos que seriam proibidos na escola, mais graças a Zeus a sala precisa existe e ta ai pra isso.

Eu permanecia tão concentrado aos meus marcantes e esquisitos momentos presos a minha cabeça que nem ao menos percebi ou senti meus afiadíssimos caninos perfurando a pele do meu dedo opositor. – Já comi o chocolate todo? Putz to ficando muito distraído que nem a tia Andrômeda. – agarrei uma nova barra de chocolate enquanto caminhava rumo á beira do Lago Negro. – Faz tempo que não converso com os sereianos. – sim, eu falo sereiano, vocês sabem por que falo Sereiano? É simples, essas criaturas são de mitologia grega e seu idioma é o grego antigo, eu sou de nacionalidade grega e sei muito bem como conversar nessa linguagem.

Avistei alguém mergulhando no lago, num frio desses quem poderia ser? Bem cada um faz o que quer, cheguei às margens, puxei minhas calças até os joelhos e sentei na beira do lago mergulhando minhas pernas naquelas águas negras e traiçoeiras. - Είναι κανείς εκεί έξω? (Alguém por ai?) – gritei para o vento. Borbulhas emergiram perto aos meus pés quando de repente um ser aquático rompeu das águas com um tridente prateado em suas posses. - Ω, γεια Άγιαξ (Ah, oi Ajax.)- cumprimentei-o. - Γεια σας, Έρως. (Olá Eros.) – o encarei - Και μετά; έφερε αυτό που ζητήσατε? (E então? Trouxe o que eu te pedi?).

O ser aquático entregou a mim um pote de vidro contendo uma espécie de substancia viva que mais parecia um musgo com meleca. - Ευχαριστώ! (Obrigado! ) – Entreguei uma barra de chocolate em troca, não sei o por que mais dês do dia em que eu acidentalmente deixei uma de minhas barras caírem no lago Ajax a comeu e ficou viciado desde então. Ájax voltou ao fundo do lago após se despedir. Sem mais nada o que fazer, simplesmente mirei o garoto nadando no lago e o cumprimentei. – Oi, bom dia. – Sorri, não pude negar, aquele garoto era bonito demais.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Kevin Antonny Fletcher Qua Set 29, 2010 2:01 am


02/09 | Lago Negro - manhã Joshdi1
Quer mesmo me conhecer?

Aquilo era bom demais, a água calma e fria, ventos frios. O frio chegar a arrepiar minha espinha. Estava perfeitamente perfeito eu ali pensando na minha vida, na real, ali era o unico lugar que conseguia realmente pensar, era calma, raramente alguem ia ali de dia, só os casais que geralmente ia de noita, não tinah coisa melhor do que namorar em pleno luar. Aquilo era uma senssação que nunca mais tinha sentido.

Eu estava ali, boiando sobre a agua, meus pensamentos todos estavam no passado, naquele momento presente não existia, nem o presente, nem os problemas, nem nada, só existia eu e o Lago. Foi ai que meus pensamento no Henry me atrapalharam e fizeram em afundar e elogo voutei pra cima, foi quando senti ao passando sobre minhas pernas, mergulhei pra ver o que é mais só vi uma coisa longe nadando muito rapido. Tirei minha cabeça da agua dando um grito - aaaah! - fui nandando pra margem quando ouvum mu menino falando "Oi, bom dia. " respirei fundo olhei pro lago e falei - B...bom D...dia! O que era aquilo? - Estava com a respirção forte, tinha levado um baita de um susto daquela criatura.
Olhei pra o menino e deposi que me aliviei do susto é que vim nota a beleza dele.

Quem me conhecia ja sabia o que eu iria fazer, eu já tinah o visto algumas vezes nos colegio, algumas trocas de olhares ja tinha cido feitas. olhei para ele eesticando minha mão - Prazer, Kevin Antonny Fletcher, mas pode me chamar de Kevin. - dei um sorriso maroto pra ela. Fiquei ali na beira do algo olahdo pra ela, adimirando sua beleza. Subi o na beira do lago me sentando ao seu lado, estava simplesmente de cueca box.

Kevin Antonny Fletcher
Kevin Antonny Fletcher
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 3:04 am

- Nossa, pra que todo esse susto criatura? – contemplei seu corpo musculoso, não por atração e sim por interesse a algumas experiências, pelo tamanho dele daria facilmente para transmutá-lo a uma espécie de quimera se eu fundisse-o a algum outro ser hibrido, talvez um centauro? Primeiramente seria fácil se meu potencial e meus ensinos estivessem avançados e sendo centrados a esse estilo de transfiguração, mas, como é proibido isso na escola não sei ao certo se minhas habilidades e força mágica seriam páreas a uma experiência tão complexa e sensível...

Sem pensar duas vezes escondi o vidrinho ganho por debaixo da minha blusa de manga comprida. – Eros Hyperion Dioros, me chame apenas de Eros. – ergui a mão para retribuir ao seu cumprimento. Qual seria seu tipo sanguíneo? Talvez se eu o atordoasse ali por alguns segundos a tempo de coletar um pequeno frasquinho de sangue... Ou um fio de cabelo seria o suficiente para os testes na sala precisa? Não, não, sangue seria bem mais fácil de estudar, alias quero misturar isso a uma outra coisinha, nunca testei sangue humano nos experimentos, eu poderia abrir uma exceção.

- Bem, aquilo era um sereiano. – expliquei. – seres raríssimos, vivem em bandos abaixo da superfície dos lagos mais negros de toda Inglaterra, geralmente não se envolve com humanos, e quando se envolvem a maioria deles são de nacionalidade Grega, ou seja, eu. Consigo falar a língua deles por terem o Grego antigo como seu idioma de origem. Além do mais, eles surgiram pelos arredores da Grécia e foram se multiplicando e se espalhando ao redor do continente Europeu.

Finquei meus caninos numa deliciosa barra de chocolate, o chocolate me fortalecia, ajuda minha mente a processar e segundo diz as lendas chocolate desperta a paixão dentro da pessoa, bem me chamo Eros, nome do Deus do Amor, o que me parece uma coincidência grande com Afrodite, qual dos dois seria o melhor no assunto e na pratica? Sorri por um curto tempo questão de poucos segundos. – Corajoso. – disse a ele sem mais nem menos. – Mergulhar no lago negro ainda mais numa temperatura tão baixa.

O pote de vidro escondido por entre minhas roupas começou a sacudir freneticamente, tive que agarra-lo fortemente enquanto eu tentava transparecer um sorriso convincente o suficiente para não demonstrar preocupação e para que ele não ousasse me perguntar o que eu escondia ali. Sacudi o pote debaixo da minha blusa para atordoar o bicho, por hora ele desmaiou. – Hã... E então? É... Vem sempre mergulhar no Lago Negro? – Eu precisava era coletar sangue de Acromantula, cortei minha mão e estiquei-a no ar com intenção de deixar o vento guiar o cheiro do sangue direto ao ninho delas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Kevin Antonny Fletcher Qua Set 29, 2010 10:58 pm


02/09 | Lago Negro - manhã Joshdi1
Ele era estranho, mas um estranho que me chama a atenção e algo nele me surpreendia!


Tava com um tempinhoque não pisava mais no lago negro, tava até com saudade daquele lugar, mais eusó nunca tinha visto aquele mostro que o diretor sempre dizia para os novatos. Evidentementeque era mentira pois se existisse eu mesmo já teria visto pois a grande parteda minha vida eu estava aqui, ali era meu lugar preferido que gostava de pensarno que iria fazer, pra estudar. Ali foi meu conforto e consolo para as NOM'S.

Tinha acabado de chegaali, eu me sentei na margem e fiquei olhando a beleza do lago, aquele lago encantavaqualquer um que o via, não de primeira olhada, pois o diretor fazia questão deassustar os alunos para não virem aqui, mas com o tempo vêem que nada dissoexiste e começam a freqüentar aqui. Olhando aquela beleza toda resolvi da umaentra, entrei e fiquei boiando e pensando na vida, um pensamento me fezafundar, a minha única reação ao voltar a superfície foi rir. Mas logo sentialgo passando por baixo de mim, quando olhei vi uma criatura longe e bem rápida, taquei umgrito e fui em direção da margem. “Nossa, pra que todo esse sustocriatura?” ainda assustado perguntei o que era aquilo “Bem,aquilo era um sereiano. Seres raríssimos, vivem em bandos abaixo da superfíciedos lagos mais negros de toda Inglaterra, geralmente não se envolve comhumanos, e quando se envolvem a maioria deles são de nacionalidade Grega, ouseja, eu. Consigo falar a língua deles por terem o Grego antigo como seu idiomade origem. Além do mais, eles surgiram pelos arredores da Grécia e foram semultiplicando e se espalhando ao redor do continente Europeu.” Depois queele me explicou que eu pude ficar mais tranqüilo, me presente por bomcomportamento e ele fez o mesmo, seu nome? Eros Hyperion Dioros, mais disse quepoderia chamá-lo de Eros. Sorri pra ele e fitei o lago “Corajoso. Mergulhar no lago negro ainda mais numa temperatura tão baixa.”Não tava essas coisas de frio grande não, era um frio suportável – Não ta muito frio não estava normal - me levantei, estiquei minhas mãos la pra cimapara poder me espreguiçar e depois fui botar minha calça e minha camisa sócoloquei no ombro e voltei a me sentar ao lado do gostos... quer dizer ao ladodo Eros. Quando sentei vi que sua mão estava tremendo – Está tudo bem? – olhei pra ele “Hã... Eentão? É... Vem sempre mergulhar no Lago Negro?” algo estava meioestranho ele tava muito estranho, mal o conhecia, mas não era como uma pessoanormal se reagia – Sempre que posso... – Olhei praele e vi que ele deu uma leve cortada no braço e esticou-o com algum propósito –O que esta tentando fazer? – Olhei pra ele meioque preocupado. Ouvi alguma trepidação de folhas nas flores, vi que algo estavapara sair de lá, me levantei e peguei minha varinha. – Oque é aquilo? – olhei meio que sustado e a respiração ficando ofegante. Pergunteipois não dava pra ver direito, era uma espécie de bicho gigante, alguns segundodepois vi umas espécie de Aranha gigante, fiquei totalmente assustado, masestava com a varinha apontada para ela.
Kevin Antonny Fletcher
Kevin Antonny Fletcher
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 5:03 pm

- Espera! Abaixa isso , assim vai assustar ela. – levantei rapidamente com varinhas em mãos direcionado a ele. – Expeliarmus! – sua varinha voou a uns dois metros de seu alcance – Desculpe. Droga, olha você assustou ela, argh. – corri até ela com a mão erguida nos ares, ao passar uma pequena brisa o vento levou o cheiro de sangue ás narinas da grande acromantula, esta parou imediatamente, deu meia volta vindo com tudo para cima de mim. – Orchideus! – raízes cresceram instantaneamente agarrando-se as grosas e peludas pernas da aranha.

- Sua idiota! – gargalhei com gosto. – Vejamos... Por onde pegar. – as raízes ficaram mais grossas e começaram a pressionar o ser hostil contra o chão ficando completamente imobilizado, sem pensar duas vezes saquei minha faquinha de prata cortando numa parte bem gorda de seu corpo, claro transfigurei um frasquinho de vidro e comecei a coletar seu sangue de tons violetas. – que beleza. – afundei mais as laminas da faca, pude ouvir os gemidos de dor da criatura.

- Isso é uma acromantula, Kevin. – expliquei empolgado. – e pelo jeito essa tem um sangue bem saudável, muita sorte eu ter atraído uma dessas, agora sabe por que cortei minha mão, não sabe? Apenas para atrair essa belezinha. – Sorri. – Pronto. Coletei. – puxei as mangas do meu uniforme para não suja-lo. – essa tem mais ou menos cinco metros de altura, e obviamente um peso duas vezes maior que a de um humano normal... Uma adolescente ainda. – aumentei minha faquinha de prata por meios de transfiguração. – agora vamos ao cérebro!

Penetrei a faca lentamente entre seus olhos, ao chegar na metade a faca já não quis se aprofundar mais, sinal de que havia chegado ao inicio do seu crânio. – perfeito. – girei violentamente as laminas fazendo a criatura soltar um gemido e desabar morta na grama. Cortei as raízes, já não tinha mais perigo. – Segura pra mim. – coloquei a faca nas mãos de Kevin, em seguida enfiei minha mão direita dentro da cabeça da aranha lhe arrancando um pequenino cérebro. – segura. – joguei o cérebro nas mãos de Kevin pegando minha faca novamente, virei o corpo da aranha com um pouco de dificuldade e finquei as laminas exatamente meio ao seu coração.

- Interessante... – falei ao pegar seu coração, peguei meu pote de vidro tacando dentro dele o coração e o cérebro que peguei de volta. – Obrigado. – agradeci. – Bem... Acabei meu trabalho por aqui. – sentei nas margens do lago novamente. – posso descansar agora. – as raízes sugaram o cadáver para terra com meu feitiço Orchideus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Kevin Antonny Fletcher Qui Set 30, 2010 10:34 pm

02/09 | Lago Negro - manhã Joshdi1
Acho que essa vida não é uma das mais fáceis!



Estava tudo na paz ate aquele louco do Eros secortar, não sabia o porquê dele ter feito aquilo. Ele era lindo, mas era umtanto louco, quando notei, tinha algo saindo da floresta, uma espécie de aranhagigante, minha única reação foi sacar minha varinha. Mais ele arremessou minhavarinha a alguns metros de distancia. – Você é louco?– olhei e vi o tal bicho vindo em nossa direção. Mas o Eros usou um feitiço deHerbologia, Orchideus, avia treinado muito aquele feitiço.

Olhei pra ele, aquele garoto gatinho era louco, meumerlin, só encontro gente assim. Desde que nos vimos ali ele só fala coisaestranha, não me admirou, não me deu muita bola, acho que ele não curtia homens.Ele pegou uma espécie de faca, parecia um punhal, e enfio a faca na criatura,fechei meus olhos por uns momentos e só ouvia a criatura berrar de dor, eleestava recolhendo todo o seu sangue, cordo sangue era meio que diferente. “Isso é umaacromantula, Kevin. E pelo jeito essa tem um sangue bem saudável, muita sorteeu ter atraído uma dessas, agora sabe por que cortei minha mão, não sabe?Apenas para atrair essa belezinha. Pronto. Coletei. essa tem mais ou menoscinco metros de altura, e obviamente um peso duas vezes maior que a de umhumano normal... Uma adolescente ainda. agora vamos ao cérebro!” Emquanto ele me explicava tira o sangue dela, ela tinha uns 5 metros de altura. Elerapidamente enfiou a faca no olho da criatura. Aquilo era muito nojento, acriatura caiu morta no chão. Sei que ele tirou o Cérebro e me deu pra segurar eramuito, muito nojento depois ele tirou o coração e botou num pote. Ele sentou nolago “Bem... Acabei meu trabalho por aqui. Possodescansar agora.” Respirei fundo lavei minha mão no lago, peguei minhavarinha e sentei ao seu lado.

Olheipra ele, estávamos a menos de um metro de distancia, eu estava sem camisaainda, e aquilo estava me enlouquecendo. Olhei para trás as raízes tinhaengolida o corpo do monstro para de baixo da terra. Olhei pra o Eros – Mas pra que você quer isso mesmo? – falei para tirarminhas duvidas, nem o professor de porções não fazia isso! Olhei pra elenovamente – Então... – Eu tinha quase certeza queele não ficava com homens, ele não me dava muita bola. Olhei pro lago efitei-o. Alguns segundos depois vi ele olhan do de canto de olho para mim, masnão entendia o porque.


Kevin Antonny Fletcher
Kevin Antonny Fletcher
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 11:11 pm

- Hã... – pensei inúmeras vezes a procura de uma explicação que facilitaria seu entendimento. – É apenas pra... Umas coisinhas, ex... Ex... – dei uma olhadinha rápida no sou abdome, confesso que abri um pouco a boca, mais logo fechei voltando ao meu estado normal, balancei á cabeça um pouco confuso mirando seus olhos em seguida. – Experimento. – consegui concluir a palavra. – Você, você não vai por a camisa? – desviei meus olhares, ou eu olhava pro lago ou pro corpo dele, os dois não davam, então decidi olhar pro que menos chamava a atenção e que me menos entregasse.

Seu corpo forte estava molhado e quando as luzes solares saiam pelas pequenas frestas entre as nuvens clareava deixando bem desenhado seu tanquinho, comecei a sentir um grande calor dentro de mim, só esperava tentar me controlar ao máximo, pois parecendo ou não, sou uma pessoa muito atirada, safada e oferecida. Guardei a barra de chocolate que eu devorava, por que o chocolate desperta paixão e o fogo dentro da gente, coisas que eu estava tentando controlar naquela hora.

Entrelacei meus dedos tentando não olhar para o seu peitoral, mais não pude evitar, dei uma bisbilhotada rápida, tanto é que comecei a achar que ele estava percebendo isso. – Desculpe pelo o que fiz agora a pouco... Sou meio sem noção, bem, em outras palavras acho que se pode me considerar uma pessoa rápida e objetiva. – sorri. Senti algo crescer dentro de mim e podem ter certeza era algo extremamente... Bem, nem vou dizer, apenas coloquei a mão encima para não passar mico.

Cruzei as pernas e apoiei meus braços encima para não mostrar aquele negocio ficando cada vez maior por debaixo das minhas calças. Dei uma espiada no dele pra analisar o tamanho, e meu Zeus do céu, me surpreendi com tal volume. – Vo-v-v-vo-cê é-é... – comecei a atropelar todas as palavras que tentavam sair corretamente de minha boca. – segure-se, segure-se, segure-se... – fechei os olhos, os abri mirando aquele ser lindo. – Me desculpe. – Avancei pra cima dele tascando um grande beijo de língua, afastei minha cabeça da dele um pouco envergonhado, comecei a gaguejar. - D-d-de-descu-cul-pa! Eu-eu... - Perdi a voz, ou seja, estava sem palavras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Kevin Antonny Fletcher Sex Out 01, 2010 1:29 am



02/09 | Lago Negro - manhã Joshdi1
Você me da muito tesão! Quero estar dentro de você. Você quer?



As coisas ali estavamficando cada vez mais estranhas. Primeiro um sereiano passa por de baixo de mimna água, depois um menino aparece do nada no lago, segundo ele do nada corta obraço e estica o braço pra cima, terceiro uma aranha gigante a aparece. Aquiloestava me deixando louco, mas espera ai. Ele se cortou pra chamar a tal aranhagigante? Mas porque? Quando a aranha vinha na nossa direção peguei minhavarinha e apontei-a para a aranha, mas o que menos esperava aconteceu, elelançou minha varinha para longe, me deixando totalmente vulnerável, mas elelogo entrou na minha frente e amarrou a aranha com umas raízes através dofeitiço Orchideus.

Olhei para tudo queele tava fazendo, coletando sangue, pegando o cérebro e coração da Aranha. Logoele sentou na beira do lago e sentei ao seu lado, ainda sem camisa, estava meiofrio mas suportável. Olhei pra ele e notei que ele estava olhando pra meupeitoral. “Você, você não vai por a camisa” olhei pra ele rindo – O que tem eu ficar sem camisa? Sou feio assim? – olheipra ele, ele era realmente lindo e não tinha como resistir por muito tempo. “Desculpe pelo o que fiz agora a pouco... Sou meio semnoção, bem, em outras palavras acho que se pode me considerar uma pessoa rápidae objetiva.” Então ele era mesmo o que eu tinha pensado que ele era, eleficava com homens, por um lado estavafeliz, não tinha que reclamar “Vo-v-v-vo-cê é-é...”foi impressão minha ou ele olhou pra o volume da minha calça? Acho que touficando louco. “Me desculpe.” Hã? Me desculpeporque? O que ele tinha feito pra ta pedindo desculpas? – Porque desculpa? – fiquei totalmente sem entender. Emquanto pensava o motivo do pedido de desculpas fui surpreendido por um beijo delíngua, aquele beijo me excitou, estava gostando, era uma sensação fora do comum.Eu estava quase subindo pelas paredes, passei a mão por sua nunca o retribuindoo beijo. Ele se afastou de mim “D-d-de-descu-cul-pa!Eu-eu...” ainda com um palmo de distancia dele e sem dar importância oque ele tinha dito, fiquei alguns segundo olhando pra seus olhos, sem mais nemmenos, vou pra cima dele dando outro beijo, o deitei na grama, subindo em cimadele, e o beijando enlouquecidoramente, minha respiração já estava ofegante, adele também, parei de beija-lo durante uns segundos só por em quanto que tiro acamisa do Eros. Voltei a beija-lo desce minha boca pelo seu ouvido lhe fazendoarrepiar, respirando fundo perto do seu ouvido, beijando seu pescoço, descendopeara seu peitoral, subindo novamente para sua boca, estava querendo o deixarlouco. Em quanto o beijava passava sua mão pelo abdômen e descendo em direçãoao seu volume.
Kevin Antonny Fletcher
Kevin Antonny Fletcher
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 7:09 pm

On:


O danadinho colocou a mão sobre minha nuca retribuindo aquele maravilhoso beijo iniciado por mim, ao nos afastarmos Kevin sorriu enquanto me olhava profundamente, nossos olhos estavam ligados um ao do outro, eu não conseguia desvia-los a procura de outra paisagem se não o Kevin. Fiquei ofegante, meu coração batia descontroladamente, o sangue fervia e eu suava sem nem ao menos ter feito algum exercício físico, agarrou-me bem forte para roubar um beijo, me deitou na grama subindo encima de mim com aquele corpo de atleta dele. Parou por alguns segundos a tempo de arrancar minha camisa.

Off:

Aviso: xD Olha, coloquei em Spoiler por que acho que ficou um tanto... hã... Quente as coisas desse ponto em diante, então quem curioso quiser ler, fique a vontade, mais a responsabilidade é sua, pois eu avisei, num vem reclamar depois -Q

On:


Spoiler:

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Nathan F. Andreiev Qui Out 07, 2010 8:49 pm

Get crazy
02/09 | Lago Negro - manhã 2452545
if you don't like it f*** you


Descemos as escadas do corujal, por algum motivo eu não conseguia solta a mão de Bella, era algo como culpa que ao pegar em sua mão estava amenizando.

Naquela manhã o céu nos abençoou com seu sol, houve alguns anos que os primeiros dias foram chuvosos, como estamos no mês de setembro não é raro que chova constantemente aqui em Hogwarts. Apesar da manhã não estar quente um mergulho na logo seria uma boa, a desculpa de ir lá pegar ingredientes para minha poção foi ótima, porém eu mesmo não estava nada a fim de estudar mais naquele dia, porém eu não poderia deixar de fazer meu papel de garotinho certo e estudioso.

Como dito passamos bem rápido no salão comunal para que eu pudesse pegar um frasco para a suposta pesquisa, Bella ao meu lado passou maior parte do tempo quieta, coisa rara vindo dela, quando eu a olhava a mesma só retribuía o sorriso e as vezes fazia alguns comentários, porém nada muito prolongado.

Após passar no salão comunal descemos as escadas de Hogwarts e fomos em direção aos jardins para então chegar ao lago negro, ao passar em meios as plantas Bella parou e focou algumas flores avermelhadas e com o olhar direcionado nelas perguntou se o piquenique da tarde ainda estava de pé, não havia o porquê, recusar apesar dos pesares, então eu respondi que sim com um grande sorriso no rosto, como se nada tivesse ocorrido tempos atrás, assim continuamos nosso caminho dentre o gramado verde e vivo do castelo.

Ao chegar ao lago eu e Bella caminhávamos pela margem, com os sapatos em mãos um atirando água no outro, sim estávamos nos divertindo, ela corria e pulava em mim com a tentativa de me derrubar na água, e eu corria atrás dela e a cada passo que eu dava em confronto com o lago a água do mesmo voava para todas as direções. Em um breve momento Bella parou e se baixou, no memento pensei que ela havia se machucado, e sem pensar duas vezes joguei meus sapatos sobre as pedras e fui a sua direção – Bella você está bem? – A mesma virou com um olhar maligno e me empurrou para água sem questionar a ideia, e eu perdendo meu equilíbrio acabei caindo sentado e fiquei com a poupança totalmente encharcada. – Isso terá vingança! – Gritei abafando um riso, e levantando para correr atrás dela.

Eu corria freneticamente atrás de Bella e quando a mesma deu uma pausa eu gritei – Bobio! Te peguei! – Peguei-a dando um abraço pelas costas, porém a mesma não demonstrava nenhuma reação e/ou recusa a minha captura, quando olhei em seus olhos a vi focando em alguma coisa, assim acompanhando seu olhar eu achei o motivo de tanto espanto, nesse momento fiquei em estado de chock ao ver aquela cena. Kevin e outro cara estavam aos “amassos”, o bom seria se fosse apenas um beijo, porém senas absurdas ocorriam de baixo de uma arvore ali em nossa frente (e para evitar spoiler não irei descrevê-las), em um sinal de impulso coloquei uma das minhas mãos sobre os olhos de Bella e gritei para meu primo. – Kevin! O que pensa que está fazendo? – O grito era mais do que somente um susto ou uma bronca, por trás havia um sentimento não muito agradável que no momento não consegui definir.


#8


Última edição por Nathan F. Andreiev em Seg Out 11, 2010 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Nathan F. Andreiev
Nathan F. Andreiev
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Bella Chatrywt Sex Out 08, 2010 12:36 am

OMG
02/09 | Lago Negro - manhã 727es202/09 | Lago Negro - manhã 2vx1z6v
02/09 | Lago Negro - manhã 2h3r3iw
Manhã ~ Lago Negro ~ 08

Nossos dedos estavam entrelaçados em um aperto carinhoso, eu não soltava a sua mão por que ele parecia querer não a soltar. A ida até o lago negro que seria legal, eu adorava nadar lá, porem as coisas que tem no fundo daquele lago, não são tão amigáveis como eu, sou doce e gentil e feliz, quer dizer gentil deve ser a última coisa que sou. Passamos pelo salão principal, ele pegou algum frasco que eu não sabia bem o que ele faria com aquilo, e nem resolvi só o olhei e dei um sorriso enquanto andávamos pelo salão indo até a saída, era hora de irmos para o Lago, e eu esperava que não tivesse ninguém lá. Meus passos eram curtos e eu não ligava com o tempo que levaria até chegar ao lago negro.

Passamos pelo jardim, eu adorava jardins eu achava a cena mais romântica e as flores era como um sonho lindo, eu adorava os tipo de flores que haviam no jardim, mas como não paramos por ali eu resolvi não encarar muito as flores ou Nathan não iria conseguir me tirar dali tão cedo. Tirei meu sapato e meias quando chegamos lá, afinal não queria os sujar, por mais que já estivesse sujos eu queria entrar na água mesmo estando tão gelado aquela manhã. Fui para a margem do lago levando Nathan comigo, quando cheguei comecei a jogar água nele e ele se vingou me molhou também. Então parei e me finge de machucada, enfim não sei bem o que passou por minha cabeça, mas eu fiz e ele jogou os sapatos em uma pedras ali e eu esperei que ele viesse até mim.

Como estava abaixada quando ele perguntou se estava bem, já próximo o bastante eu virei e o olhei com malicia e joguei-o na água, ele caiu de bunda e molhou a calça toda, eu comecei a correr feito uma criança alegre e feliz, com um sorriso perfeito e cabelos esvoaçando com o vento.
– Terá se você puder me pegar! Disse enquanto corria de um lado para o outro. De repente ouvi sua voz bem atrás de mim, tentei correr com mais precisão mais ele me pegou. Eu não tentei lutar com ele, pois sabia que não era preciso. Mas de repente vi uma cena tão ‘‘obscena. ’’ O que era aquilo? Eu não estava acreditando dois garotos se pegando de baixo de uma arvore?

Senti as mãos de Nathan cobrirem meus olhos enquanto minha boca estava aberta. Aquilo só não era nojento era pavoroso. Acredite-me preferia não ter visto aqueles dois, afinal eu já tinha visto eles, e aquele garoto não era o primo do Nathan? Minha pergunta foi respondida quando ele perguntou ao primo o que ele estava fazendo. Abaixei as mãos de Nathan e disse.
– Cara isso é nojento... Disse enquanto parecia não acreditar naquela cena, eu sabia que Nathan também acharia o mesmo, mas será que sim? Parece que ele estava meio inseguro não sei bem, acho que era por que o primo dele era gay. Não que tivesse algo contra, mas eles podiam fazer isso em um canto mais reservado.
Bella Chatrywt
Bella Chatrywt
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Kevin Antonny Fletcher Dom Out 10, 2010 5:13 pm


02/09 | Lago Negro - manhã Joshdi1
O que vocês estão fazendo aqui? Não deviam estar aqui!

Estava tudo as mil maravilhas, tirando que o cara era estranho. Podia ser meio cientista mas era meio estranho. Confesso que ele era gostoso e sabia fazer as coisas perfeitamente bem. Ele me fazia subir ao mais alto delírio. Aquele peitoral gostoso, aquela boca carnuda, aquele volume grande, grosso e forte. Aquilo me deixava totalmente excitado, às coisas só tendiam a melhorar.

Se tinha uma verdade que ele avia falado era que não fazia nem meia hora que nos conhecíamos e já estávamos naquele estado. Mas confesso que meu desejo de estar dentro dele era maio do que alguém pegar-nos ali. O corpo dele malhado cheio de curvas, minha boca passeando pelo seu peitoral enquanto minha mão tocava seu volume. Aquilo estava aos delírios e não queria parar tão cedo. Ele me acariciava e apertava, via que ele estava louco e eu estava quase ao estagio final da loucura. Ele botou a mão dele dentro da minha cueca, senti aquela mão acariciando meu volume, era muito prazer pra uma pessoa, falava em seu ouvindo sacanagens baixinho, sabia que ele gostava e eu mais ainda. Eu tava gostando daquilo demais, por enquanto não tinha o que reclamar.

Sem ao menos parar ouvi uma voz conhecida “Kevin! O que pensa que está fazendo?” tirei a mão rapidamente da cueca dele e me levantei olhando pro Nathan. – O que é Nathan? – Olhei pra baixinha quando falou “Cara isso é
nojento...
” Olhei pra ela com uma cara meio fechada. – E o que tem? Acha nojento? Olha.– Olho pra o Eros e dou um beijo nele. Aquele beijo faltou é me deixar apegado em seu corpo, mas não podia, pois só o tinha beijado pra mostra pra aquela baixinha que ela deveria ficar calada.
Kevin Antonny Fletcher
Kevin Antonny Fletcher
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 8:40 pm

Arranhei suas costas enquanto mordia seu pescoço, lambi a língua dele novamente mas logo parei ao ser empurrado pro lado, parei de costas na grama tendo visão completa do céu, ao me levantar pude perceber duas silhuetas ao longo das margens do lago negro, um era alto e masculino, a outra baixinha e pelo o que pude perceber ao forçar a vista, continha cabelos loiros que refletiam a luz do sol com aquele volume exuberante, seria oxigenada?

Ao expressar seu nojo com aquelas pronuncias ofensivas Kevin me agarrou para um delicioso e excitante beijo, aproveitei a oportunidade para puxar seus cabelos tentando transmitir uma espécie de mor selvagem, porem minha verdadeira intenção era pegar um punhado de sua cabeleira no intuito de experiências futuras. – Qual o problema? Não tinha ninguém, bem... Até você chegarem, mais não tem problema, não me sinto envergonhado e sim satisfeito.

-Ao em vez de expressarmos nossas atrações simplesmente demonstramos um ao outro, sim, dum jeito bem quente, não é? – apertei seu traseiro bem forte. – delicia. – soltei o punhado de cabelo que havia arrancado, havia perdido a vontade de fazer experimentos com uma parte dele, eu estava mais era interessado na parte do sexo.
- Pena que durou pouco, podemos fazer isso depois na sala precisa. – ri baixinho pra ele. – sem ninguém por perto pra encher o saco.

Fechei o zíper da minha calça e coloquei minha camisa de volta, dei uma rápida mexida nos cabelos para arrumá-lo, sem dar atenção para os dois presentes no loca, abracei Kevin e fiquei agarrado a ele com minha cabeça encostado em seu peito, pude ouvir seu coração bater rapidamente, o que ocorreu ali deixou nós dois a loucuras, sorri maliciosamente enquanto o abraçava bem forte, fechei os olhos e apenas senti a brisa passar entre meu rosto enquanto eu trocava calor humano com aquele corpo divino.

Se não fosse esses dois intrometidos a coisa poderia ter pegado mais fogo e ter ficado mais gostoso, nem ao menos conseguimos chegar na parte mais interessante, na parte em que ele teria de entrar em mim se é que vocês entendem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Nathan F. Andreiev Seg Out 11, 2010 10:47 pm

You're so gay
02/09 | Lago Negro - manhã 2452545
I hope you hang yourself with your h&m scarf


O silencio do memento foi quebrado quando Bella tirou minha mão de seu rosto e falou – Cara isso é nojento. – Eu tentava concordar, mas aquilo para mim não foi exatamente nojento, somente um pouco estranho, ok essa não era o momento ideal para expressar minhas opiniões. Após Bella soltar seu belo “que nojo” Kevin virou-se olhando com um pouco de ódio com o ar de “O que vocês estão fazendo aqui?”, porém essa era a minha pergunta, estamos em uma escola, e aquilo era errado que todos nós sabíamos com clareza. – O que é Nathan? – O que é? Que pergunta era aquela- O que é? É isso, essa pouca vergonha em plano lago negro, isso é uma falta de respeit... – Antes que eu pudesse terminar minha ação Kevin me interrompeu – O que tem? Acha Nojento? Então Olha! – Nesse momento Kevin pegou o outro garoto de jeito, o outro garoto se não me falha a memória era Eros, também do sétimo ano da Grifinória, ambos naquele momento começaram a se agarrar, eu até tentava evitar olhar, porém não conseguia, era mais fácil naquele momento estar de queixo caído, meio pasmo.

Eros após aproveitar o ultimo amasso daquele momento se levantou comentando, “Vocês não deveriam estar aqui”, “Estou satisfeito”, “Durou pouco”, coisas do tipo, eu mesmo ainda estava desnorteado e Bella ao meu lado só olhava com um olhar de espanto e acompanha Eros se levantar e fechar o zíper da calça que antes estava muito bem ocupada pela mão de Kevin.

Tinha a certeza que Kevin brigaria comigo, provavelmente esperaria seu amigo sair daquele local, ou não, começaria a me criticar ali mesmo na presença de todos. Eu sabia do poder de sedução de Kevin, poucos sabiam, ele era um Veela puro e suas habilidades estavam a flor da pele, porém isso não lhe dava o direito de transar em um lugar público da escola, isso era vergonhoso, e se Kevin levantasse a voz para mim com certeza eu apelaria, protegeria a honra de Bella a qualquer custo, e não deixaria ele me humilhar e muito menos reclamar de estarmos ali naquele local, porém de inicio não comentei nada com Kevin, eu somente olhei para Bella e comentei – Me desculpa. – Para variar me sentia culpado de ela presenciar aquela cena, eu não deveria ter a levado naquele local.

#9
Nathan F. Andreiev
Nathan F. Andreiev
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Bella Chatrywt Dom Out 31, 2010 4:07 am

02/09 | Lago Negro - manhã 727es202/09 | Lago Negro - manhã 2vx1z6v 02/09 | Lago Negro - manhã 2h3r3iw
Manhã ~ Lago Negro ~ 09

Aquilo era asqueroso tinha estragado tudo. Toda a minha visão do mundo colorido que eu via, talvez não tão colorido mais eu nunca imaginava ver esse tipo de coisa ao vivo. Tudo bem cada um é livro para fazer o que bem entendem, mas então por que não fizeram em um local mais fechado, não sei de repente o dormitório deles, afinal os dois eram da Grifinoria. Minha vontade foi de enfeitiçar os dois ali mesmo, eu sei que as maldiçoes imperdoáveis era proibidas em Hogwarts, mas naquela hora eu tive vontade de falar crucio! – Argh! Imbecis! Olhei para Nathan que se desculpava balancei a cabeça negativamente, afinal ele não tivera culpa. – Tudo bem agora vou tirar nos dois desse show de horror;

Pensei em um local mais reservado, mas a cena dos gay’s não saia da minha cabeça. Aquilo foi tão horrível que eu não dormiria por noites. Engoli seco enquanto puxava Nathan pelo pulso para longe dali. – Eu não acredito que seu primo é gay! Olhei para ele. – Você ta pálido! Ta tudo bem? Aiin... Lógico que não... Resmunguei enquanto olhava para o castelo então tive uma idéia de onde poderíamos ir. – Anda mais rápido! Parece que ta morrendo. Sim eu sempre sou simpática e estava precisando ser eu para esquecer aquilo, realmente chato ver isso.

Spoiler:
Bella Chatrywt
Bella Chatrywt
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Nathan F. Andreiev Seg Nov 15, 2010 5:09 pm

I don't know
02/09 | Lago Negro - manhã 2452545
Screams but no one seems to hear a thing


Bella me puxava pelo braço para que pudéssemos sair daquele local, eu estava um pouco em choque àquilo era estranho e eu tinha certeza que não gostaria de olhar para a cara de meu primo durante um bom tempo.

Depois de resmungar Bella olhava para minha cara estabilizada perguntando que eu estava bem, porém antes que eu pudesse pensar em fazer meu cérebro funcionar para gerar a resposta desejada a mesma respondeu por mim com um tom um tanto bravo em sua voz. – Aiin, lógico que não! – Meu estado de imobilidade ainda não havia cessado e eu só consegui andar após chingos e puxões de bela que tentava me tirar daquele ambiente um tanto quanto tenso.

Após chegar ao jardim do castelo o clima continuava pesado e eu sabia que naquele dia mais nada rolaria, eu tinha vergonha até de olhar nos olhos de Bella sem sentir remorso e culpa, ela realmente não precisava ver aquilo e por minha culpa a mesma havia ficado muito estressada.

Eu parei em frente à bela, peguei em uma das suas mãos, tomei coragem e olhei nos seus olhos. – Me desculpe por ter feito você passar por aquilo. – Me aproximei com calma até o momento que meus lábios tocaram os dela, e ali permaneci em um selo longo e gentil. – Não estou com muita cabeça pra mais nada hoje, vou comer alguma coisa e me refugiar em meu quarto, a gente se fala. – Eu sabia e como já disse em outras ocasiões Bella era uma amiga, mais algo me puxava para ela, talvez o fato dela ser totalmente o oposto de mim, tipo um ying yang, duas peças diferentes que se encaixam perfeitamente, na verdade eu não sabia o certo, mas a única coisa que eu tinha certeza que realmente havia validado aquele dia fora o beijo dado nela.

#10
Nathan F. Andreiev
Nathan F. Andreiev
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos