Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Lago Negro - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Lago Negro - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Lago Negro - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Lago Negro - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Lago Negro - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Lago Negro - manhã

Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - manhã Empty 02/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Blaine Ford Dom Out 17, 2010 9:55 pm

Eu acordei bem tarde,nem tinha percebido o quanto eu estava cansado, nem os roncos do meu irmão me tiraram o sono, para ter idéia eu nem me lembro direito de ter caído do na cama e ter ido dormir, sabe acho que eu estava mais que bêbado de sono. Só sei que acordei com uma bola de pelos camada Tedy mordendo minha orelha , e doeu para caramba porque só assim eu acordei,sabe o que é àqueles dentinhos fino de um ferret faminto , se não sabem eu não recomendo ficarem sabendo mas saibam que dói e dói muito.

Eu obviamente pulei da cama, essa hora o Tedy já tinha caído no meu travesseiro só esperando para que eu fosse arranjar a comida dele. É obvio que me arrumei primeiro e fui vê o estado da minha orelha que por sorte não tinha sido devorada.Sai do banheiro e falando com aquela criaturinha.
- Poxa tedy! cê bem que podia te tido um pouco de paciência, quase me arrancou metade da orelha! - peguei o bichinho e pus no bolso da jaqueta – Não me morda já vouarranja seu almoço calma!
O bichinho tava inquieto, passei na cozinha pois ele não era o único a esta com fome, bem descolamos um bom rango por lar e ainda sai de lá levando alguns petiscos para o Tedy, afinal eu conhecia tão bem aquele bichinho que sabia que logo ele estaria com fome de novo.

Fui para o lago, me sentei de baixo de uma arvore, tirei o Tedy do bolso e deixei ele corre um pouco porali. Tirei a jaqueta e meio que me cobri, juro que não sabia de onde vinha todo aquele sono que eu estava sentindo, mas resolvi tira um cochilo ate ter algo melhor para fazer, o Tedy parecia ter achado minha idéias das boas pois logo pulou em cima de mim e se enfiou na minha jaqueta para dormir também...
Blaine Ford
Blaine Ford
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos