Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
-- Two can keep a secret if one of them is dead EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
-- Two can keep a secret if one of them is dead EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
-- Two can keep a secret if one of them is dead EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
-- Two can keep a secret if one of them is dead EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
-- Two can keep a secret if one of them is dead EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

-- Two can keep a secret if one of them is dead

Ir para baixo

-- Two can keep a secret if one of them is dead Empty -- Two can keep a secret if one of them is dead

Mensagem por Nicolle McKinney Ter Dez 21, 2010 1:19 am

-- No one keeps a secret
Except me :3

-- Two can keep a secret if one of them is dead 287hiqf

    Chamo-me Nicolle McKinney, tenho 17 anos e, bem, este é o meu diário - caprichosamente comprado pela minha mãe para eu 'guardar as lembranças do teu ultimo ano e levares alguma coisa que pertença ao teu mundo e não se mexa sozinho ou deite purpurinas ou coisa assim' - pessoal, onde, tal como a minha mãe tão maternalmente me indicou eu vou guardar as minhas coisas.

    Provavelmente vai ser usado para rogar pragas e maldições verbais aos professores chatos e que não desencanam que temos mais que fazer do que a pilha de TPC's diária que nos mandam, ou então para dizer mal daquele grupinho - há sempre grupinhos - de miúdas chatas, fúteis e irritantes que só merecem uma surra naquele focinho aperaltado por sorrirem daquela maneira irritante e baterem as pestanas daquela maneira ainda mais irritante. Também poderá ser usado para eu descrever os meus mil e um romances e para sujar de lágrimas quando os lenços não tiverem disponíveis no dia em que esses romances acabarem. E provavelmente acabará por ser o lugar onde eu vou discorrer acerca das fofocas que me contam e que eu passo, tão caprichosamente.

    Bem, eu acho que já falei de mais - eu sou um fala-barato, nunca vos disse? (já agora, chamar 'nós' a um caderno de capa dura é sinal que nós temos de ir correr para o St. Mungus?) - por isso, tchau ^^ (E despedir-se do mesmo caderno?)


    -- Follow me and I'll show you everything
    Or not =p


    03 de Setembro
    A girl can do what she wants to do and that's what I'm gonna do
    1 | 2 | 3 | 4 | 5
    Could you pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars?
    1

    06 de Setembro
    Do you get, do you get a little kick out of being small minded?
    1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Última edição por Nicolle McKinney em Ter Mar 22, 2011 3:38 pm, editado 5 vez(es)
Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

-- Two can keep a secret if one of them is dead Empty Re: -- Two can keep a secret if one of them is dead

Mensagem por Nicolle McKinney Dom Fev 06, 2011 10:03 pm

-- 3rd Septembre
Boredom day: classes, classes and more classes: where's Mariah when I need her?!


    Bem, hoje foi provavelmente o dia mais aborrecido de toda a minha curta vida! É que nem as aulas foram interessantes! Excepto a de DCAT, em que estivemos a aprender Feitiços de Protecção mais fortes que um simples 'Protego' e eu acabei por ter uma conversa banalmente interessante com a Charlotte da Sonserina.

    Mas, mesmo assim, estive entediada o dia todo.

    Eu vim aqui mesmo só escrever uma pequena nota acerca deste dia: talvez, quando voltar da minha pequena saída com 'a BFF', escreva mais.

    PS. Amanhã, treino depois do Jantar - apenas para o caso da "agenda faladora" adormecer antes de me lembrar: o primeiro jogo da temporada é já este Sábado e nós temos de dar tudo por tudo!
Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos