Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
06/09 | Salgueiro Lutador - tarde EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
06/09 | Salgueiro Lutador - tarde EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
06/09 | Salgueiro Lutador - tarde EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
06/09 | Salgueiro Lutador - tarde EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
06/09 | Salgueiro Lutador - tarde EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

2 participantes

Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Heathcliff Linton Seg Fev 07, 2011 2:30 am

Fala





A manhã havia sido um tanto divertida, Heathcliff havia ficado em uma das salas vazias praticando os feitiços novos que aprendera, e estava muito satisfeito com seus resultados. Cansado de ficar ali na sala praticando, saiu em busca de algo interessante para fazer. Olhou em um relógio e viu que já passavam das duas da tarde, então deu um suspiro, pegou sua varinha e saiu. Já tinha em mente um lugar para ir, um lugar onde ainda não tinha ido. - Espero que seja realmente legal - Falou baixinho para si mesmo, ao dirigir-se cautelosamente até o caminho que ia para o salgueiro lutador. Alguns garotos mais velhos de sua casa haviam dito que, ao usar o feitiço Herbivicus no salgueiro, este ficaria zangado, porém Heath teria de manter uma boa distância da árvore, se não quisesse ser esmagado. Então, tomado pela curiosidade e coragem, seguiu em direção ao salgueiro.

Andou um bocado até chegar lá, ou então fora somente sua preguiça alastrando por seu corpo, que não gostava de caminhadas. Por fim, chegou até à grande árvore, olhou-a curiosamente, aproximando-se devagar, para não despertá-la. Porém, o salgueiro já havia notado sua presença, e um de seus galhos veio em sua direção rapidamente, e ele quase não teve tempo de se jogar no chão para escapar da batida. Rastejou-se para trás rapidamente, à uma distância em que o salgueiro não conseguiria alcança-lo. Olhou para o salgueiro, que ia parando devagar e então levantou-se. Seu coração estava disparado, e sua roupa cheia de pequenos pedaços de folhas secas.

Bateu a mão sobre a vestimenta, fazendo com que os pedaços de folhas saíssem. Pegou a varinha e apontou para o salgueiro, deu um sorriso com o canto da boca e falou - Bom, vamos ver se é tão divertido quanto dizem. - Levantou a varinha para cima, desceu com delicadeza, fazendo-a rodar docemente no ar e então conjurou - Herbivicus - e uma luz saiu de sua varinha, atingindo seu alvo, que era o salgueiro. Como um súbito choque, a árvore começou a debater-se, tacando os galhos gigantes no chão fortemente, fazendo a terra estremecer. No começo, Heath sentiu um pouco de medo, mas depois sentou-se no chão e começou a rir, ao ver o salgueiro em desespero, batendo no chão.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Nicolle McKinney Ter Fev 08, 2011 1:54 am

Do you get, do you get a little kick
Out of being small minded?

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde K1qvmd06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Sqgxut
6th Septembre 2010, Afternoon x Whomping Willow

    Depois da adrenalina do jogo, da sensação de liberdade infindável que estar no ar, apenas agarrado a um bocado de madeira enfeitiçada, te dá, vem os músculos cansados: as pernas dormentes ou a doer, os braços tão doridos que nem sequer consegues vestir uma camisola – quase – e, às vezes, manchas roxas por todo o corpo, culpa dos balaços. E além de músculos doridos, cansados, também se fica com o cérebro meio entorpecido e, depois de um jogo, tendo ganho ou perdido, eu apenas queria ficar sozinha e descansar um bocado.

    Por isso, eu meio que adoptei um lugar só “meu” para depois dos jogos, para eu poder estar sozinha, e apenas fechar os olhos, ouvir os passarinhos e o Salgueiro Lutador. Sim, esse lugar é estranhamente perto do Salgueiro, que acaba por ser a minha única companhia – junto com a vegetação e os bichinhos – nesses dias.

    Sendo assim, depois de sair do Vestiário, em vez de seguir para o Salão Comunal com a grande massa de gente ou aproveitar a minha tarde em Hogsmeade, fui até ao Salgueiro. Chegando lá, ignorei o facto de as minhas calças estarem lavadas e o meu casaco – e camisola – serem ligeiramente claros e apenas me afastei da árvore violenta e sentei-me num tronco que havia ali perto.

    Fechei os olhos. Senti o vento frio bater-me na cara e revolverem os meus cabelos ruivos, que estavam presos num rabo-de-cavalo. Ouvi os pássaros. Depois, mais silêncio. E apenas os sons da Natureza me acompanhavam naquela tarde. Mas depois ouvi passos e, com isso, abri os olhos, vendo um garoto loiro desviar-se de um ramo do salgueiro. Dei de ombros e ia fechar os olhos de novo quando o vi sacar da varinha, falar alguma coisa acerca de “ser divertido” e apontá-la à árvore.

    Arregalei os olhos e levantei-me, logo após ele usar o “Herbivicus” na árvore, fazendo-a ficar irritada e desesperada. Trinquei o lábio: ah, aquele menino ia ouvir das boas, ia! Quem ele pensava que era?! Só porque é uma planta não significa que não tem sentimentos, que deva ser atacada a qualquer momento. Será que ele não aprendia nada nas aulas de Herbologia?! Ou então, ele precisava de umas boas aulas de Ética e Moral, e talvez de uns bons açoites!

    Ignorando que eu era menor que ele e que era uma rapariga – embora isso não importasse nada, de qualquer forma – fui até ele, que estava num lugar seguro, longe da árvore enfurecida, a rir-se da mesma, com um ar apatetado que, a mim, só me dava ainda mais raiva. Bem, não me chamasse eu Nicolle McKinney, ele ia pagá-las e, não sendo eu impulsiva nem nada – ironia das boas, sim? – não me contive e dei-lhe um soco.

    Sim, um soco. E dos bons, porque ficou a doer-me as juntas dos dedos depois. Bem, foi um ângulo um bocado estranho, sendo que ele estava sentado em cima das folhas secas e eu em pé, por isso ainda tive que me baixar um bocadinho, mas foi um bom soco, e isso é que importa, no fim das contas.


    - Quem é que tu pensas que és, afinal?! Deve ser algum tipo de mongolóide ou deficiente mental, concerteza, porque uma pessoa boa da cabeça nunca faria o que acabaste de fazer!- Bem, o soco não chegava. Pelo menos, não para mim.


tag: Heathcliff, Salgueiro.
words: 555#
lyrics: Lily Allen – Fuck you
outfit: that
notes: Aqui está, Erick ^^ Espero que gostes, qualquer coisa, estás à vontade para mandar MP ^^

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Heathcliff Linton Ter Fev 08, 2011 2:41 am

Fala
Pensamento
Nicolle




Estava sendo extremamente engraçado, e Heath ria sem parar. Olhou para o lado e reparou numa silhueta feminina vindo em sua direção, deu de ombros e voltou a atenção para a árvore. A garota aproximou-se dele e deu-lhe um soco, acertando seu rosto em cheio. Heath virou o rosto com a pressão do soco e então levantou-se, furioso. Era maior que a garota e a olhava de cima. - Quem é que tu pensas que és, afinal?! Deve ser algum tipo de mongolóide ou deficiente mental, concerteza, porque uma pessoa boa da cabeça nunca faria o que acabaste de fazer! - Falou a garota, num tom estressado e sério. Heath mirou-a, fazendo ar de desprezo - Pra que quer saber que eu sou, griffa? Não mexi com você, não seja intrometida - Falou, abrindo os olhos e dando um sorriso de deboche, após recompor-se do soco que havia levado.

- Bem, eu que pergunto, quem VOCÊ pensa que é, pra chegar e me dar um soco? É a rainha das fadas da floresta? Ela que deveria se incomodar, não você, volta pros seus joguinhos de quadribol e deixa que eu fico aqui com os meus, estava muito bem antes da sua...intromissão - Falou, virando as costas para a garota. "Quem essa louca pensa que é? Que ridícula, além de ser uma anã, quer dizer o que devo ou não fazer" pensou, virando um pouco a cabeça pra trás e olhando para a garota por cima dos ombros.

- Mas que droga, porque não sai daqui? Volta pra floresta, duende - Falou, dando um outro sorriso e começando a gargalhar. Virou-se para a garota e só então que lembrou do soco que havia tomado e de como fora dolorido. "Ela que não se atreva, senão tomarei medidas mais drásticas" pensou, ficando sério e mirando-a com os olhos entre-abertos, como se ela pudesse ler seus pensamentos. Então, sendo bem discreto, deixou a varinha em punhos, escondendo-a atrás da palma da mão e de um pedaço do braço. Ela não conseguiria ver que ele havia pego, a não ser que estivesse prestando atenção em sua mão e que tivesse visão de Raio-x, mas isso seria tecnicamente impossível, pois a garota mirava seu rosto com raiva.

Heath olhava para a garota bem no estilo de sonserino, como se ele fosse superior a ela, mais esperto, mais forte, mais alto (e era mesmo), e, bem sonserino MESMO, olhava a garota com desprezo, como se ela não fosse uma bruxa igual a ele. "Essa griffa imbecil e intrometida" pensava, enquanto olhava para a garota, ainda com a varinha na mão. - Ah, mais uma coisinha...mongoloide e retardado? Renova seu caderninho de chingamentos, Hannah Montana! - Falou, olhando nos olhos da garota e com a expressão de deboche, tanto na voz quando no rosto.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Nicolle McKinney Qui Fev 10, 2011 1:19 am

Do you get, do you get a little kick
Out of being small minded?

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde K1qvmd06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Sqgxut
6th Septembre 2010, Afternoon x Whomping Willow

    Eu olhava para o garoto com um misto de raiva e pena. Raiva pelo tão pouco respeito que ele tinha pela Natureza, pelas próprias plantas que, ele sabia – que eu saiba, não estava a falar mesmo com um deficiente ou mongolóide retardado – tinham vida, logo, sentimentos. E se ele tinha tão pouco respeito pelo meio à sua volta, era óbvio que também não tinha respeito por ninguém. E pena porque isso só mostrava o quão mal criado ele fora, como os seus pais eram porque ele, com certeza, não tinha estas atitudes violentas e desrespeitosas apenas porque é assim. Tem muito a ver com as influências paternas, penso eu.

    - Pra que quer saber que eu sou, griffa? Não mexi com você, não seja intrometida-Disse ele, após recompor-se do soco que tinha levado. Bem, eu tinha a certeza que era a primeira vez que ele levava um soco tão forte, dado por uma garota. - Bem, eu que pergunto, quem VOCÊ pensa que é, pra chegar e me dar um soco? É a rainha das fadas da floresta? Ela que deveria se incomodar, não você, volta pros seus joguinhos de quadribol e deixa que eu fico aqui com os meus, estava muito bem antes da sua...intromissão.

    - Bem, pelo menos cego não és, sendo que sabes que sou Grifinória e eu sequer estou com o uniforme: isso prova que já me viste. Mas bem, quanto a quem eu penso que eu sou: Nicolle McKinney, o nome pelo qual respondo. Não, não sou a rainha das fadas: hoje, quando acordei, não tinha um par de asas nas costas, tenho a certeza: apenas sou uma pessoa indignada pelo tão pouco respeito que tu tens com tudo à tua volta. Sim, porque se tu és assim com uma árvore, como trataras tu os teus colegas, os teus amigos?
    - Disse, expondo a minha indignação, a minha raiva, para quem quisesse ouvir. Bem, eu quando começava a falar, eu não conseguia parar, de qualquer forma.

    Ele disse mais algumas coisas – ofensas, na sua maioria – acerca de eu, duende, ir para a floresta. Eu sei que não sou um gigante halterofilista, mas também não sou um gnomo de jardim – daqueles trouxas, obviamente: bonitos, com o gorro vermelho e carinhas rosadas e sorridentes -, por isso fiquei um bocado ofendida. Peço desculpa, mas ninguém me xinga e fica a rir! E eu já tinha provado que sabia me defender bem.


    - Ah, mais uma coisinha...mongoloide e retardado? Renova seu caderninho de chingamentos, Hannah Montana!- Mais uma vez a (tentar) ofender, com um ar arrogante e superior. Peço desculpa, meu querido, mas no dia em que tu fores melhor do que eu, é melhor preparares-te porque 2012 chegou.

    - Hannah Montana?! Bem, tu serias um nascido-trouxa ou apenas um bruxo com conhecimentos? De qualquer forma, não era suposto ser um xingamento, está descansado. E, se ficaste ofendido, olha, paciência: eu também não gostei quando me chamaste de ‘duende’ e não foi por isso que ficaste marcado.- E este miúdo – que eu tinha a certeza que era mais novo do que eu – já me estava a irritar!


tag: Heathcliff, Salgueiro.
words: 520#
lyrics: Lily Allen – Fuck you
outfit:that
notes: Aqui está ^^ Espero que gostes…

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Heathcliff Linton Qui Fev 10, 2011 3:59 am

Fala
Pensamento





Heath mirava a garota com os olhos semi-cerrados, com os músculos do rosto relaxando, após terem contraido-se com a força do soco. Ela então atalhou um monte de baboseiras, sobre sentir-se ofendida, ou algo assim. Não prestou atenção em quase nada que a garota disse, e revirou os olhos enquanto a mesma falava. Ela ainda não avistara a varinha em sua mão, mas não poderia, pois ele a colocara dentro do casaco com manga comprida.

- Olha, não prestei atenção no que você disse, mas sou bruxo com conhecimentos, não me misturo com trouxas - Falava com a voz suave, porém irônica. Piscou para a garota ao terminar de falar, fitando-a nos olhos e depois voltando a olhar para o salgueiro. - Ah, seu amiguinho esta te chamando - Falou, esboçando um sorriso debochado no rosto e apontando o salgueiro com a cabeça, arqueando-a um pouco pro lado.

Ele sabia que, agindo dessa forma, irritaria a garota, e então, ou ela iria deixá-lo em paz ou iria tentar lhe bater, porém ele tinha sua varinha e estava preparando-se para caso ela o atacasse dessa vez. - Olha, você parece ser uma garota inteligente, então, porque não vai embora e me deixa aqui? Não vou mais enfeitiçar suas preciosas árvores sentimentais - Falou, em tom de desprezo ao se referir as plantas. Em geral, ele até gostava de plantas, pois, apesar de brincar com as mesmas, não gostava que as cortassem, e isso já era alguma coisa. Pensou em dizer isso para a garota, mas como queria que ela fosse embora logo, deixou que tal pensamento desaparecesse de sua mente.

Fitou a garota mais uma vez, e, embora ela não o conhecesse, ele sabia quem ela era, por conta dos jogos de quadribol. "Isso já está me entediando" pensou, revirando os olhos novamente e soltando todo o ar dos pulmões pela boca, enchendo-a e fazendo um fuuuu ao soprar o ar com certa "violência". Lembrou de um dia em que seu avô o repreendera por estar pisando na horta. Ele havia falado que plantas também tem sentimentos, e que Heath não devia maltratá-las só por ter mais vantagens que elas.

Seus olhos nadaram em lágrimas ao lembrar disso, pois ficara muito abalado com a morte dos avós e ainda pegava-se chorando as vezes, ao lembrar desses tipos de coisa. Olhou para a garota, agora com a expressão triste nos olhos, levou a ponta da manga até os olhos e secou-os, ficando de costas para a garota.

- Tá bem, você ganhou, vou embora - Falou, com a voz trêmula e choramingando. Aquela lembrança, de todas as formas possíveis, acabara com seu dia. Nada mais poderia alimentar seu ego. Simplesmente queria ir para seu quarto e afundar na cama, para chorar sem que os outros vissem.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Nicolle McKinney Qua Fev 16, 2011 1:25 am

Do you get, do you get a little kick
Out of being small minded?

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde K1qvmd06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Sqgxut
6th Septembre 2010, Afternoon x Whomping Willow

    A verdade é que eu não conhecia aquele garoto de lado nenhum, nem nunca o tinha visto na vida. Não sabia de que casa era, qual o seu nome e muito menos o ano dele. Não admirava a reacção céptica dele, sendo assim; ele não me conhecia, excepto pelo Quadribol, quem eu era para lhe dar um soco e começar a pregar lições de moral aos seus ouvidos?! Mas, embora eu compreendesse a reacção dele aos meus insultos, eu era incapaz de compreender o seu ataque ao Salgueiro – coitado, não tinha culpa nenhuma de nada -, por isso ele deixava de ter razão aos meus olhos e voltava eu, a impulsiva de serviço, a boa da fita aqui.

    - Olha, não prestei atenção no que você disse, mas sou bruxo com conhecimentos, não me misturo com trouxas.- Respondeu ele, de uma forma demasiado brusca para o meu gosto, à minha semi-insinuação – isso existe? – de que ele era um nascido-trouxa. E com essa repulsa a falar de trouxas, fiquei com alguma suspeita de que ele era sonserino: eu não sou preconceituosa, mas eu tenho lá culpa se eles são dos únicos cheios de preconceitos e esses ‘nha nha nhas’ acerca de trouxas e mestiços e afins.

    - Olha, você parece ser uma garota inteligente, então, porque não vai embora e me deixa aqui? Não vou mais enfeitiçar suas preciosas árvores sentimentais.- Ele disse. Mas depois, passado uns segundos, ele olhou para mim, os olhos esverdeados marejados. - Tá bem, você ganhou, vou embora

    - Wow, wow, calma lá ai!
    - Exclamei, aproximando-me mais dele e agarrando-o firmemente no braço esquerdo, para o impedir de virar-se e ir embora.- Estás bem? Desculpa, eu não sabia que tinha posto tanta força naquele soco! Está a doer? Eu sei que sou chata, mas não precisas de ficar assim, eu já me ia embora.

    Com a mão que tinha livre, agarrei-lhe no queixo de forma delicada para ver se o meu soco tinha deixado alguma marca arroxeada, se ia ficar negro ou coisa assim. Aproveitei para limpar as lágrimas que lhe escorreram dos olhos com os dedos. Eu estava um bocado preocupada, embora seja um bocado estranho sendo que, há pouco tempo, eu estava com bastante raiva dele.

    -Como te chamas?- Perguntei.


tag: Heathcliff.
words: 378#
lyrics: Lily Allen – Fuck you
outfit: that
notes: Desculpa a demora =/

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Heathcliff Linton Qui Fev 17, 2011 8:13 pm

Heath estava andando na direção oposta à garota, quando ouviu-a pronunciar algumas palavras, porém não dera atenção. Então, sentiu uma mão segurar-lhe firmemente, o que o fez virar e encarar a garota, o que ele menos queria fazer naquele momento, pois uma lágrima escorria-lhe covardemente pelo rosto.

A guria levou um dos dedos e limpou-lhe a lágrima, o que o fez parar e encará-la, sério, querendo agradece-la, porém não o fizera. - Heathcliff Linton - Falou, respondendo a pergunta que ela fizera. - Não aconteceu nada, não foi o soco, estou bem, é só - Hesitou por um momento, a voz falhava e saia manhosa - é só uma lembrança, deixa pra lá, qual seu nome? - Perguntou, querendo mudar de assunto.

"Não vou falar nada, nem que ela implore" pensou Heath, mirando a garota, ainda com os olhos cheios de lágrima. Levou a manga do casaco até os olhos e secou-os devagar, voltando a fitar a garota, agora tentando recompôr-se.

-Desculpe, não queria...ah, você entende, não queria passar essa imagem de idiota - Falou, um pouco rápido demais, pois não gostava de admitir suas idiotices, quando fazia alguma. Cruzou os braços e continuou fitando-a, depois sentou-se no gramado e ficou olhando para o salgueiro.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Nicolle McKinney Ter Fev 22, 2011 12:40 am

Do you get, do you get a little kick
Out of being small minded?

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde K1qvmd06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Sqgxut
6th Septembre 2010, Afternoon x Whomping Willow

    A maneira com que eu o agarrava afectuosamente no queixo e lhe limpava as lágrimas delicadamente fazia-me lembrar as tantas vezes que eu fazia o mesmo com a minha irmã, sempre que ela ficava triste ou se magoava. Eu abraçava-a com cuidado, limpava-lhe as lágrimas da face roliça e branquinha e dizia-lhe que estava tudo bem e que ia passar. Eu adorava a minha Becky e era dela, sobretudo, que eu sentia mais saudades quando vinha para Hogwarts, e para ela que eu mais escrevia – ainda mais agora que ela, com quase 7 anos, já conseguia ler; não perfeitamente, mas conseguia.

    E era impossível não me lembrar das tantas vezes que eu lhe peguei ao colo, a acalmei quando ela estava a chorar, dei-lhe comida e brinquei com ela, sendo que o mesmo instinto de protecção que eu tinha quando estava com ela estava-me a fazer agir assim com o moço. Ele não era uma criança, mas eu era mas velha que ele e, por isso, agia dessa maneira.


    - Heathcliff Linton. Não aconteceu nada, não foi o soco, estou bem, é só é só uma lembrança, deixa pra lá, qual seu nome?- Ele respondeu, parecendo um bocado mais calmo, embora ainda abalado. Ele limpou com a manga os olhos marejados e voltou a olhar para mim, um ar meio orgulhoso meio “de cachorrinho abandonado” na cara.

    - Então já me viste no Quadribol, mas não sabes o meu nome?! McKinney, Nicolle McKinney.- Sorri afectuosamente, largando-lhe o braço.- Se quiseres contar, estás à vontade: eu sou toda ouvidos. Mas, se quiseres guardar para ti, estás no teu direito, mas fica a saber que isso faz mal e apenas te vai entristecer mais. Já agora, estás em que ano? Eu sou do 7º.

    - Desculpe, não queria...ah, você entende, não queria passar essa imagem de idiota.- Ele disse, sentando-se no chão em seguida. Sorri-lhe, sentando-me ao lado dele, também a olhar para o salgueiro, que estava mais calmo e quieto.

    - Tu não estás a fazer figura de idiota. Aliás, tu estavas a fazer mais figura de parvo e de idiota quando estavas a enfeitiçar a árvore, do que agora, só por estares abalado com uma lembrança menos boa. Ninguém te vai achar idiota só porque tens sentimentos, Heathcliff.- Respondi-lhe, afagando-o carinhosamente na mão que estava estendida na relva, num tom de voz meio a brincar meio a sério.

    Eu, sinceramente, gostava mais deste garoto frágil e emocional do que o parvalhão de há bocado. Pena que ele, provavelmente, age como o parvalhão e esconde o garoto frágil, sensível que precisa de afecto. Mas eu não o podia acusar disso, afinal toda a gente o faz. Até eu.

    Pode-se contar nos dedos quantas pessoas conhecem a Nicolle frágil, que não está sempre a rir e a brincar, que não se faz durona. A garota que, às vezes, só precisa de um abraço e que se esconde por detrás da garota forte e senhora de si.


tag: Heathcliff, Becky.
words: 495#
lyrics: Lily Allen – Fuck you
outfit: that
notes: ---

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Heathcliff Linton Qui Mar 03, 2011 5:44 am

Fala
Pensamento





Ao ver que a garota sentou ao seu lado, foi um pouco pro lado, e ela começou a falar que ele não parecia um idiota e etc, e isso o animou um pouco. Sentiu a mão da garota tocar a sua e um pingo de vergonha tocou-lhe o rosto, fazendo-o ficar vermelho, porém deixou a mão ali. "Devo ou não contar a ela? " Pensou, olhando de soslaio para ela e voltandoa olhar para o salgueiro.

- Bem, é que...fui criado por meus avós, pois meus pais foram assassinados, e quando fui aceito em hogwarts, sai de casa por algumas horas antes da viagem, e quando voltei, meus avós estavam mortos, mas haviam me deixado uma mensagem...me mandaram vir pra cá e disseram que o assassino era o mesmo de meus pais - Cerrou os punhos e a voz ficou um tanto agressiva, tocado pela fúria e pela tristeza, e só então percebeu que essa não fora a lembrança que o fizera chorar alguns minutos antes. - Bem, mas o motivo de meu choro foi porque, uma vez, meu avô disse-me para cuidar das plantas como se fossem pessoas, pois elas também tem sentimentos, e então pensei bem no que tinha feito ao salgueiro e...bem, você já sabe o resto - Terminou, com a voz um tanto impaciente.

Olhou para a garota, tirou a varinha que ainda estava escondida na manga do casaco e a colocou no bolso, e sorriu com o canto da boca. Um sorriso fraco, porém fora um sorriso. Heath colocou os dois braços pra trás, tirando a mão da da garota docemente, e apoiou os cotovelos na relva verde, ficando meio deitado, pois esticou as pernas. Estava para relaxar, até que ouviu um grito vindo de trás do salgueiro. "Que será que é isso?" Pensou, olhando assustado para Nicolle, que também o olhava um tanto desconfiada.

- Acho melhor irmos lá - Sugeriu Heath, com a voz um tanto hesitante. Levantou-se em um sobressalto e esticou as mãos para Nicolle, para ajudá-la a levantar. "Belo cavalheiro eu sou, não? " Pensou, deixando escapar um pequeno sorriso.
Spoiler:
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Heathcliff Linton Qui Mar 03, 2011 5:50 am

Fala
Pensamento





Ao ver que a garota sentou ao seu lado, foi um pouco pro lado, e ela começou a falar que ele não parecia um idiota e etc, e isso o animou um pouco. Sentiu a mão da garota tocar a sua e um pingo de vergonha tocou-lhe o rosto, fazendo-o ficar vermelho, porém deixou a mão ali. "Devo ou não contar a ela? " Pensou, olhando de soslaio para ela e voltandoa olhar para o salgueiro.

- Bem, é que...fui criado por meus avós, pois meus pais foram assassinados, e quando fui aceito em hogwarts, sai de casa por algumas horas antes da viagem, e quando voltei, meus avós estavam mortos, mas haviam me deixado uma mensagem...me mandaram vir pra cá e disseram que o assassino era o mesmo de meus pais - Cerrou os punhos e a voz ficou um tanto agressiva, tocado pela fúria e pela tristeza, e só então percebeu que essa não fora a lembrança que o fizera chorar alguns minutos antes. - Bem, mas o motivo de meu choro foi porque, uma vez, meu avô disse-me para cuidar das plantas como se fossem pessoas, pois elas também tem sentimentos, e então pensei bem no que tinha feito ao salgueiro e...bem, você já sabe o resto - Terminou, com a voz um tanto impaciente.

Olhou para a garota, tirou a varinha que ainda estava escondida na manga do casaco e a colocou no bolso, e sorriu com o canto da boca. Um sorriso fraco, porém fora um sorriso. Heath colocou os dois braços pra trás, tirando a mão da da garota docemente, e apoiou os cotovelos na relva verde, ficando meio deitado, pois esticou as pernas. Estava para relaxar, até que ouviu um grito vindo de trás do salgueiro. "Que será que é isso? " Pensou, olhando assustado para Nicolle, que também o olhava um tanto desconfiada.

- Acho melhor irmos lá - Sugeriu Heath, com a voz um tanto hesitante. Levantou-se em um sobressalto e esticou as mãos para Nicolle, para ajudá-la a levantar. "Belo cavalheiro eu sou, não? " Pensou, deixando escapar um pequeno sorriso.

Spoiler:
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Nicolle McKinney Qua Mar 09, 2011 1:10 pm

Do you get, do you get a little kick
Out of being small minded?

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde K1qvmd06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Sqgxut
6th Septembre 2010, Afternoon x Whomping Willow

    Aquela atitude de não mostrar os sentimentos reais para não parecer fraco, na minha opinião, era estúpida e desnecessária. Mas era absolutamente normal; tanto, que até eu não gostava de dar parte de fraca e, mesmo que estivesse triste ou melancólica naquele dia, actuava como se fosse a Nicolle de sempre: animada, bem-disposta, que fala de tudo e sobre tudo com uma piada na ponta da língua. Mas, ao contrário de Heathcliff, eu não fazia isso por ter vergonha ou medo dos meus sentimentos, apenas para os outros não se preocuparem desnecessariamente.

    E, se a minha suspeita de que era Sonserino era verdade, eu compreendia porque ele escondia os seus sentimentos. Como Charlotte dissera, no dia anterior, eles eram taxados de traidores de sangue se não fossem todos iguais: frios e que não dão a mínima para os outros e nem se misturam com as outras casas; o que fazia com que o facto de o Heathcliff estar comigo fizesse-lhe problemas com a sua Casa. Que se dane! Eu dava cabo desses preconceituosos inúteis com uma perna às costas, caso eles se atrevessem a fazer algum mal a ele – ou a qualquer outro sonserino – só por se misturarem com outras casas.


    - Bem, é que...fui criado por meus avós, pois meus pais foram assassinados, e quando fui aceito em hogwarts, sai de casa por algumas horas antes da viagem, e quando voltei, meus avós estavam mortos, mas haviam me deixado uma mensagem...me mandaram vir pra cá e disseram que o assassino era o mesmo de meus pais- Ele começou a contar, dispersando os meus pensamentos (levemente) homicidas e fazendo-me prestar atenção. - Bem, mas o motivo de meu choro foi porque, uma vez, meu avô disse-me para cuidar das plantas como se fossem pessoas, pois elas também tem sentimentos, e então pensei bem no que tinha feito ao salgueiro e...bem, você já sabe o resto.

    Eu sorri-lhe tristemente, tocada pela história trágica, principalmente. Eu sentia-me lisonjeada, dado que se ele me tinha contado essa história era porque confiava em mim, mesmo só me conhecendo há um quarto de hora ou coisa assim. E nem a mais vasta quantidade de dinheiro no Mundo podia pagar a sensação maravilhosa que era sentir que outra pessoa, fora do seu circulo de amigos, confiava nela e, provavelmente, pensava nela como uma amiga/mentora.

    - Sinto muito pela tua família, deve ter-te custado muito. Eu sinceramente não sei o que faria se a minha família fosse assassinada. De qualquer forma, obrigada por confiares em mim.- Disse, afagando-lhe mais uma vez a mão, onde a minha estava pousada, ante de ele a tirar cuidadosamente. Isso quase me fez rir: eu não era, de forma alguma, feita de porcelana ou de vidro, tão delicada que não aguentava movimentos bruscos.

    Ele começou a deitar-se na relva, finalmente relaxando convenientemente. Olhei para o céu nublado e sorri, aspirando o ar puro e sentindo o vento a bater-me na pele e a acariciar-me o cabelo. Mas, de repente, ouviu-se um grito estridente, claramente feminino, que vinha detrás do Salgueiro. Vi Heathcliff levantar-se rapidamente, sugerindo irmos até lá e, quando eu estava para me levantar, ele ajudou-me – mais uma vez com cuidado, como se eu fosse uma bailarina delicada.

    Num movimento rápido, limpei as pequenas folhas da relva que ficaram presas às minhas calças e pus a mão no bolso onde estava varinha, um claro sinal de protecção. Andei apressadamente, seguindo o rapaz, para detrás do Salgueiro, onde o que vi quase me fez rir, não fosse a aflição do momento.

    Era apenas uma garotinha com o uniforme da Grifinória que, provavelmente, estava perdida. Ela olhava para o chão assustada, de qualquer forma, por isso presumi que alguma coisa a tinha assustado. Quando ela se apercebeu que estávamos ali, contraiu-se um bocado. Engraçado perceber que assusto crianças do 1º ano…


    - Olá, pequenina. Nós não te vamos fazer mal, somos amigos, não te preocupes. Nós ouvimos o teu grito: o que aconteceu? Perdeste-te, foi?- Eu aproximei-me dela, abaixando-me até ficar da sua altura – eu era baixinha, mas não mais que uma miudinha de 11 anos! – e afagando-lhe com cuidado a cara e os cabelos. Falava calmamente, como costumava fazer quando a Becky era pequena.

    Engraçado que era a segunda vez só hoje que eu consolava as pessoas da mesma maneira que o fazia com a minha irmã.


    - Eu, eu estava a passear, quando me perdi e depois vi aquela àrvore grande, e depois vi um bicho, e assustei-me. Podes levar-me de volta pra o castelo? Eu não sei como sair daqui.- Ela respondeu, a voz levemente embargada e fazendo gestos largos a apontar para o Salgueiro e para a relva. Sorri-lhe afectuosamente, respondendo novamente na voz calma e clara que eu adoptava quando estava a falar com crianças:

    - Claro, querida, eu levo-te até ao Salão Comunal: também és da Grifinória, certo? - Levantei-me, olhando para Heathcliff com um sorriso:- Bem, eu vou levar a menina até ao castelo. Vens connosco?


tag: Heathcliff, Charlotte, Becky, menina perdida.
words: 831#
lyrics: Lily Allen – Fuck you
outfit: that
notes: Ficou enorme, desculpa xD Mas quando comecei a escrever, não conseguia mais parar. Sendo que o período já mudou, pensei que podíamos aproveitar a deixa da menina para finalizarmos as acções, por isso se quiseres podes finalizar as do Heath no próximo post ^^ Qualquer coisa, PM-me =P

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Heathcliff Linton Qui Mar 10, 2011 4:41 am

Fala






Chegaram atrás do salguero, e Heath olhou para Nicolle, tentando conter o riso. Era apenas uma garotinha, também grifinória, olhando para o chão e com as mãos tampando o rosto. Heath cruzou os braços fronte à barriga e arqueou a cintura um pouco pro lado, enquanto Nicolle abaixava e conversava com a pequena.

A guria relatou o que acontecera, e então Nicolle disse que a levaria de volta ao salão.

- Claro, porque não? - Respondeu, olhando para a pequenina e dando um sorriso amistoso. Andaram pela mesma direção em que Heath viera ao salgueiro, em silêncio, e ele começou a ficar incomodado com tal fato, a ponto de começar a falar. - Ai, esse lugar é tão estranho, não é? Eu sempre quis ir à floresta proibida, mas nunca tive coragem de entrar lá sozinho - Falou, enquanto andavam.

Olhava para o céu e, antes que pudesse perceber, estavam na frente do castelo, entrando no salão comunal. Olhou para as gurias e sorriu, assentindo com a cabeça para a pequena, que saiu correndo e desapareceu. Heath fitou Nicolle, olhando-a e sorrindo, então aproximou-se dela e deu-lhe um beijo no rosto.

- Obrigado por me ouvir, e espero que sejamos amigos e que você não me bata mais - Riu, enquanto a olhava nos olhos. Piscou para ela com um dos olhos e foi para seu quarto. Deitou em sua cama e olhou para o teto, havia sido um dia e tanto, porém o que achariam dele e sua nova amiga grifinória? Ficou pensando se o excluiriam, porém não deu muitos créditos à isso, pois já não gostava muito de suas amizades, então perdê-las não seria tão ruim.


Off: Desculpa pela demora Rita, to trabalhando e tava sem tempo de postar, mas espero que goste e desculpa pelo post pequeno kk
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Nicolle McKinney Ter Mar 22, 2011 3:36 pm

Do you get, do you get a little kick
Out of being small minded?

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde K1qvmd06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Sqgxut
6th Septembre 2010, Afternoon x Whomping Willow

    - Claro, porque não?- Heathcliff respondeu, após eu lhe perguntar se ele viria connosco levar a menina. Sorri-lhe, e começámos a andar, indo pelo caminho mais curto até ao castelo.

    Ouvi-o comentar qualquer coisa acerca da Floresta Proibida, que gostava de lá ir, mas não tinha coragem para lá ir. Eu não disse nada, porém sorri um bocado enigmaticamente. Afinal, nem ele nem a garotinha sabiam, mas eu no meu primeiro ano tinha entrado na Floresta Proibida e os centauros só não me tinham feito nada porque, para eles, eu ainda era um potro. Tinha sido assustador e eu acabara por ganhar uma detenção, porque um dos centauros trouxera-me de volta e falara com o Director, mas a adrenalina de estar em perigo eminente era uma sensação fantástica, a mesma sensação que eu sentia quando jogava Quadribol ou nas aulas de TCM em que tratávamos de bichos mais ferozes.

    Talvez eu fosse maluca ou imprudente demais e, embora eu não tivesse entrado na Floresta nunca mais, essa lembrança ia ficar comigo até ao fim dos meus dias, isso eu tinha a certeza.

    No meio de todas aquelas lembranças nostálgicas, rapidamente chegámos ao castelo e, após entrarmos, a garotinha agradeceu e saiu a correr ter com alguns dos seus amiguinhos ou coisa assim. Heathcliff deu-me um beijo no rosto, em jeito de despedida e eu abracei-o.


    - Obrigado por me ouvir, e espero que sejamos amigos e que você não me bata mais- Ele disse.

    - É claro que seremos – e somos – amigos, porque não?! E já sabes, sempre que quiseres falar, eu estou aqui e prometo não te bater sempre que nos encontrarmos, a não ser que tu te armes em idiota de novo.- Assegurei-lhe, sorrindo e, após ele virar costas, eu fiz o mesmo, indo para a Torre da Grifinória.

    Eu tinha gostado de arranjar um novo amigo mas, de qualquer forma, só esperava que ele não fosse muito massacrado por ser meu amigo.



tag: Heathcliff, menina perdida.
words: 326#
lyrics: Lily Allen – Fuck you
outfit: that
notes: RP finalizada. ADM’s queridas do nosso coração, já podem trancar e mover o tópico ^^

Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Salgueiro Lutador - tarde Empty Re: 06/09 | Salgueiro Lutador - tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos