Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
06/09 | Casa dos Gritos - noite EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
06/09 | Casa dos Gritos - noite EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
06/09 | Casa dos Gritos - noite EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
06/09 | Casa dos Gritos - noite EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
06/09 | Casa dos Gritos - noite EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

06/09 | Casa dos Gritos - noite

2 participantes

Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Lucca Ragazzi Qui Fev 10, 2011 4:07 am

06/09 | Casa dos Gritos - noite 151v
Roupa



Sempre evitei qualquer tipo de contato com as pessoas, era assim desde que as coisas mudaram na minha vida. E tudo o que eu queria era manter as pessoas afastadas porque simplesmente não confiava nelas , eu como ninguém conhecia a natureza do ser humano, por vários motivos que podia muito bem citar, mas os principais; era o fato de eu ser o que era, outro pela minha historia de vida, tinha um pai que estava preso pois matou a mulher e por pouco não matava o filho e que me odiava mais que tudo, também tinha meus avós maternos que apesar de me tratar bem sempre que me vem lembram de que a filha perdeu a vida por minha causa e que eles tinha ainda que conviver com uma monstro. Então o que me restava? Tentar me encaixar ou vive com minha besta? Optei pela segunda, preferia viver como eu sou do quer, do que ser apenas mais um que tenta se encaixar sendo quem não é , nessa droga de vida.

Mas por alguma razão, da qual eu ate aquele momento não fazia idéia do que significava, eu deixei a rose se aproximar, abaixei minha guarda porque simplesmente ela me fazia sentir coisas dais quais nunca senti antes, e eu não conseguia pensar direito. Foi exatamente assim naquele momento, já estava indo irritado, ou melhor, dizendo frustrado, pois alem de desejá-la também queria a atenção dela mais do qualquer outra coisa no mundo. Entretanto Merlin parecia conspirar contra mim, me fazendo não entender quais as intenções dele para mim, o fato era que ali decide me afastar de vez, mas foi apenas ouvir a voz dela sentir o toque e os lábios dela nos meus , que me fez mudar de idéia e perceber que talvez eu estivesse apaixonado, bem talvez o caramba, eu realmente tava apaixonado,era só olhar para mim, o jeito que ela me atraia, como eu gostava do som da voz dela, Por Merlin eu tinha me vestido super bem só para encontrar ela , onde ao longo dos anos eu teria feito isso para agradar uma garota ou qualquer mulher que fosse, eu não fazia nem quando me pediam, mas ela não sei o que tinha dado em mim mas para ela, eu queria esta bem queria causar uma boa impressão, queria ser aceito, queria que ela fosse minha.


Depois daquele beijo eu diria que estava completamente desarmado, tinha talvez me transformado em uma outra pessoa ou melhor dizendo , eu estava mostrando um lado que não costumava mostrar a ninguém, era só ver o jeito que eu a tocava e o quanto eu estava adorando aquilo. Mas eu não pude me conter e quis saber o porquê dela mudar tanto de uma hora para outra, porque ela gostava de me provocar, eu sabia que ela gostava d me ver perder a linha. E o fato de estar tão perto dela me fazia desejá-la de um jeito intenso e quase que anormal, junto a ela eu cedia completamente aos meus desejos. –Adoro te tirar da linha! – arfei ao escutar a voz dela sussurrando em minha orelha e ao senti ela morde levemente minha orelha e logo depois meu queixo , meu corpo rapidamente respondeu desejando ainda mais a garota. –Mas acho que devíamos ir indo... logo vai escurecer e eu não quero pegar detenção por não voltar de Hogsmeade .- Ela falou se desvencilhando de mim com aquele jeitinho dela que me deixava inda mais louco e novamente ela estava a me jogar água fria mas não iria deixar. Eu a troce de volta pra mim assim que ela se virou para ir pegar as coisas dela. – Uma detenção vale a pena se nos atrasarmos por um bom motivo...– disse com uma certa malicia, ali tinha esquecido totalmente que essa noite em particular deveria escutar ela, mas minha mente estava tão focada nela que pensar em qualquer outra coisa era impossível. - a propósito... – falava em quando beijava o ombro dela – ...você esta realmente linda... eu adorei esse vestido...-uma das mãos dele passeava pelo corpo dela ate que parou no zíper do vestido abrindo uns milímetros – e bem acho que tenho uma ótimo motivo para pegarmos uma detenção! - Sabia que ela entenderia, e vi que ate ficou tentada a minha proposta, mas se manteve irredutível, o que me frustrava um pouco , porque mais uma vez ela me deixava daquele jeito, e eu sei o quanto teria dificuldades para dormir. Infelizmente só me restava voltar, já que já estava escurecendo, começamos a voltar depois dela pegar as coisas dela, tentei aproveitar o máximo pra provocara garota, a verdade que não consegui deixar ela longe de mim, então fazia questão de te-la envolvida em meus braços quando caminhávamos.

Mas nada que é bom dura muito a estava escurecendo e eu tinha me esquecido da lua, hoje era lua cheia e já estava começando a sentir os efeitos, mas para minha sorte naquele momento ainda era cedo para ela aparecer. Comecei a sentir minha pele formigar, aquilo me fez me afastar da rose em um pulo, me amaldiçoei mentalmente por ter esquecido. Estávamos perto de Hogwarts e aquela hora a maioria dos alunos já tinham voltado. – Vem irei te deixar próximo ao Hall de entrada tenho que ir em outro lugar! – Comentei quando passamos os portes tentando não parecer rude ao falar, não por causa dela, mas por causa da preocupação que eu estava naquele momento. Assim que chegamos perto do Hall, deixei ela dizendo – Amanha se quiser apareça na sala vazia para conversarmos – dei um meio sorriso tentando mostrar que apesar de esta meio estranho não estava zangado ou irritado. Eu arfei quase deixando escapar um gemido de dor quando sentir uma dor cortar meu corpo, mas tentei não demonstrar era bom nisso já tinha me acostumado. Vi o Olhar dela me analisando não pude ver o que significava, mas antes que ela falasse alguma coisa eu me antecipei- Tenho que ir ... rapido...casa...- falei sem da muitas explicações e meio sem nexo pois tentava falar sem deixar a voz falhar e sai em direção ao salgueiro lutador com um pouco de dificuldade coseguir chegar e passa pela passagem secreta quem tem no salgueiro lutador. A sensação estava ficando insuportável a cada segundo, nem sempre aquela sensação era ruim apenas ficava ruim quando tinha que tomar a poção Acônito, o fato de ficar consciente tornava tudo mais doloroso.

Spoiler:
Lucca Ragazzi
Lucca Ragazzi
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Rosalie Marie Stewart Sex Fev 11, 2011 2:06 am


Rosalie Marie Stewart | Casa dos Gritos | Post n°: 01 | Anterior: Cemitério


x.x.x Cemitério x.x.x
Definitivamente não havia como negar que eu sentia algo pelo Lucca, em menos de 24h eu já havia me apaixonado pelo cara que nunca pensei que fosse me aproximar. Talvez porque ele não permitia que as pessoas se aproximassem dele o suficiente para conhecer seu verdadeiro eu. Deveria ter orgulho de mim mesma por ter consegui ver quem que era o verdadeiro Lucca Ragazzi. Talvez ninguém naquela escola conhecesse ele da forma que eu conhecia e provavelmente foi apenas pelo fato que nunca temi alguma pessoa, por mais perigosa que ela podia ser.
Nosso primeiro encontro de começo foi um desastre, uma briga feia que acabou entre beijos e amassos. Até mesmo eu não conseguia entender o que se passava entre nós, mas uma coisa era clara: tinha algo que nos ligava de uma maneira muito forte. Só pude entender isso melhor depois desse encontro no cemitério que nós tivemos.
Ele havia vindo me entregar o meu dever que havia sido destruído na noite anterior. Fui um pouco severa com ele, mas me arrependi e tratei de agradecer ele da melhor maneira que pude pensar na hora. Dei-lhe um beijo muito diferente da noite anterior, esse era calmo e doce. O Lucca estava se mostrando muito diferente do que eu já havia ouvido falar dele. Para mim ele não era um monstro como as más línguas falavam e sim doce que apenas se protegia atrás de uma armadura dura.
Entretanto havia uma coisa alem disso que estava me fazendo ficar cada vez mais apaixonada por ele. O Lucca sabia muito bem como me provocar e como sabia. Gosta de me ver sair da linha!?!hum? ele sussurrou no meu ouvido e depois me dava leve mordidas no pescoço. –Adoro te tirar da linha!— sussurrei em resposta antes de morder a orelha e seu queixo. –Mas acho que devíamos ir indo... logo vai escurecer e eu não quero pegar detenção por não voltar de Hogsmeade.- disse me afastando com um sorriso e indo buscar as minhas coisas. E era verdade... eu adorava tirar ele da linha.
Estava quase indo pegar minhas coisas, mas fui impedida pelo Lucca de continuar. Uma detenção vale a pena se nos atrasarmos por um bom motivo... escutei uma certa malicia em sua voz e soltei um leve riso do comentário dele. E pensando por esse lado... valia a pena pegar detenção. a propósito...ele falava enquanto me dava beijo em meu ombro....você esta realmente linda... eu adorei esse vestido... Dei um sorriso safado olhando para ele por cima do ombro, enquanto ele passeava com a mão pelo meu corpo até parar no zipper, que havia na frente do meu vestido, e abrir alguns milímetros. e bem acho que tenho uma ótimo motivo para pegarmos uma detenção! Ele estava me tentando dessa maneira, mas alguém tinha que se manter firme para que não acontecesse uma detenção. Tinha ficado realmente tentada a proposta dele, mas pensaria no caso dele. Quem sabe algum dia. O Lucca estava decidido a me tentar aquela tarde, de tal forma que me fez voltar abraçada a ele para o castelo e é claro que eu não reclamei nem um pouco! Mas era engraçado as expressões de alunos que passavam por nós, parecia que estavam surpreso por ver alguém abraçada ao Lucca. Para ser sincera... até eu ficaria se visse isso.
x.x.x Casa dos Gritos x.x.x
O castelo já estava se aproximando quando o Lucca se separou de mim em um pulo. No momento eu achei estranha a atitude dele, mas talvez fosse que ele não queria chegar no castelo abraçado a mim, as pessoas iam estranhar isso. Vem irei te deixar próximo ao Hall de entrada tenho que ir em outro lugar! ele disse logo depois que passamos o portão. Não reclamei, mas estava achando um pouco estranho como ele estava agindo, afinal, pensei que ele queria passar mais um tempinho comigo. Amanha se quiser apareça na sala vazia para conversarmos” Ele disse quando chegamos ao hall de entrada. –Estarei lá!- Disse retribuindo o sorriso dele, mas não deixei de notar que ele estava muito estranho. Parecia que estava me escondendo algo. Tenho que ir ... rapido...casa... Fato! ele estava me escondendo algo e eu não gostava disso. Acenei ao ver ele se afastar de uma maneira meio estranha.
Esperei até ele tomar uma distancia de mim e o segui. Eu era curiosa desde pequena, e não conseguia me segurar nesses momentos. Ele atravessou os jardins e entrou na passagem secreta sob o salgueiro lutador. Fiquei me perguntando por que raios ir a casa dos gritos a essa hora?! Por acaso ele não sabia que ela era mal assombrada?
Deixei esse pensamento de lado e passei pela passagem com uma certa dificuldade. O túnel estava um breu, e ainda bem que eu carregava minha varinha. Usei ela para iluminar o caminho da passagem até a casa. Assim que avistei a entrada apertei o passo, alguma coisa me dizia que o Lucca não estava muito bem. –Então esse é seu esconderijo noturno?!- Disse colocando a cabeça para dentro da casa e olhando em volta. Nunca tinha estado ali antes, afinal era uma casa mal assombrada e eu gostava de manter distancia desses tipos de lugares. Finalmente encontrei o Lucca do outro lado do cômodo, ele estava muito estranho... mas não conseguia definir o que era. –Lucca, você está bem?!- Disse me aproximando dele e apoiando a mão em seu ombro para ver melhor o seu rosto. Era possível ver a preocupação estampada no meu rosto. E era incrível como em 24h eu podia passar a gostar tanto de alguém, e me preocupar com essa pessoa. Lucca havia conquistado o meu coração de uma forma que nunca nenhum outro menino conseguiu fazer.
Rosalie Marie Stewart
Rosalie Marie Stewart
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 38

http://www.graphicsland.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Lucca Ragazzi Sex Fev 11, 2011 4:55 am

06/09 | Casa dos Gritos - noite 151v
Roupa



Não sei explicar como eu tinha deixado acontecer, ou em que momento eu me apaixonei. Só sabia que tinha acontecido e era exatamente com era exatamente como a maioria das pessoas descreviam , é algo que simplesmente acontece de uma forma que quando você se da conta já não consegue mais se imaginar longe daquela pessoa. E tinha acontecido comigo, apesar que de uma maneira estranhamente louca, mas aconteceu e por mais que eu ainda negasse, eu não tinha pretensão e nem conseguia se afastar dela.


Aquele encontro no cemitério mostrava que com ela eu não conseguiria ser indiferente ou simplesmente ignorá-la como fazia com a maioria das pessoas. Ela sabia me encantar e fazer com que eu mostrasse um lado meu que não queria que fosse de conhecimento de ninguém. Esta certe que a gente tinha nossos altos e baixos, mas conseguíamos nos entender alguma coisa nos ligava e era como se eu precisasse dela. E eu desejava profundamente fazer parte do mundo dela, pela primeira vez eu queria realmente me encaixar em algum lugar.


Do jeito que eu e a rose estávamos nos dando bem eu não queria que aquele dia terminasse, mas a Roses tinha o péssimo habito de acabar com as coisas no melhor momento, mas dessa vez eu na tinha deixado, mas não adiantou muito meus esforços ela se manteve irredutível. Assim voltamos para Hogwarts, mas como queria a rose perto de mim fazia questão de andar abraçado com ela , o que pra muitos dos alunos era estranho, pois não estavam acostumados a me ver ao lado de ninguém.

Queria ficar mais ao lado dela e pretendia isso, chega no salão comunal e passa oo resto da noite com ela, sim eu estava me deixando levar por aquela e agindo com mais um cara apaixonado, mas nada ocorreu como eu esperava, ate ali eu tinha me esquecido totalmente de que hoje era lua cheia e logo ela apareceria, já anoitecendo e eu comecei a me senti estranho como sempre e então a lembrança do que estava preste a acontecer em poucas horas me fez pular do lado dela e agir um pouco estranho . Meus planos foram adiados e eu disse a ela que teria que ir a outro lugar mas a acompanharia ate o Hall de entrada. Como tinha dito a deixei lá tentando ser natural, e pedindo para que me encontrasse amanha na sala vazia. –Estarei lá! -Eu sorri sabendo que ela iria me encontrar, mas então minha fisionomia mudou quando o meu corpo começou a formigar de um jeito que se tornava quase que insuportável, e então falei de forma apresada que tinha que ir. Sai rápido antes que ela pudesse falar alguma coisa, eu sentia dificuldade de me mexer a dor se tornava insuportável. Com bastante dificuldade passei pela passagem secreta que tinha no salgueiro lutador. Minha pele parecia queimar e eu já ofegava quando consegui chegar a Casa dos gritos. Arrastei-me ate um canto da sala, minha pele parecia que estava em chamas, sentia que logo me transformaria, minhas unhas cresceram e na tentativa de me livrar das camisas e da jaqueta que me incomodava, rasguei o tecido com violência e me machuquei com isso.


Tudo aquilo se tornava horrível, estar consciente devido a poção fazia tudo parecer uma eternidade, e a dor me deixava louco era impossível conter os gritos. Foi quando o pior que poderia acontecer veio a tona, ouvi uma voz ecoar no cômodo, mas não pude distinguir as palavras pois a dor me tomava novamente.Então senti o seu toque no meu ombro e novamente sua voz que agora podia escutar com clareza. –Lucca, você está bem?! – senti o tom de preocupação, mas não eu não estava bem-Rose...- não podia deixá-la ali, por mais consciente que tivesse não confiava no meu estado e não me perdoaria se a machucasse e não queria que ela me visse –S...SSAII...A...AGORAAAA! –gritei em meio ao um grito de dor e me afastando dela sem jeito e batendo com força contra a parede produzindo um barulho estridente. Minha pele ardia e doía cada vez mais com a transformação que ocorria aos poucos, me contorcia no chão e arranhava o mesmo com minhas garras que já se tornavam visíveis, sentia como se meus ossos estivesse quebrando, eu não conseguia mais falar, implorar para que ela saísse dali, o monstro já tinha se libertado tomado sua forma, minha respiração estava rápida ofegante devido a transformação.


Eu tinha me transformado em um lobisomem e continuava encolhido no canto choraminguei estava consciente de tudo mas não queria olhar pra Rose, não queria que ela me visse mas era tarde, e agora eu sabia que as coisas iriam mudar ela me veria como um mostro que eu era e seria com as outras pessoas, então melhor acabar com aquilo e encara tudo de frente.
Lucca Ragazzi
Lucca Ragazzi
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Rosalie Marie Stewart Sex Fev 11, 2011 11:27 pm


Rosalie Marie Stewart | Casa dos Gritos | Post n°: 02
Posso afirmar com total veracidade que nunca antes senti algo parecido com o que sentia pelo Lucca. Apenas por estar próxima a ele me sentia totalmente diferente. Gostava de estar com ele, e já não queria mais ter que me separar dele. Isso é incrível, afinal já o tinha visto antes na escola, mas nunca tinha falado com ele e também nunca me senti atraída por ele. Até 24h atrás, que o conheci e me surpreendi como me sentia quando ele estava comigo.
Esse sentimento só tinha aumentado mais ao passar essa tarde com ele no cemitério. A gente tem uma relação meio complicada, mas no final a gente sempre acabou se entendendo muito bem. Bem o suficiente para voltarmos abraçados até o castelo e não posso negar que tinha ficado tentada em aceitar a proposta de pegar detenção.
Não muito longe do castelo ele me disse que iria me deixar no Hall de entrada, pois tinha um outro compromisso. Fiquei um pouco desapontada por não poder passar mais tempo com ele, nesse ponto eu já não conseguia mais ficar longe dele.
Assim que chegamos ao Hall de entrada o Lucca começou agir de uma maneira estranha. Não fazia a menor idéia do que estava havendo, mas eu estava confusa e curiosa. Esperei ele afastar um pouco e o segui pelo jardins e percebi que ele foi direto para a casa dos gritos. Não deixei me intimidar pelo local e continuei seguindo-o. Talvez ele precisasse de mim, afinal ele não estava normal quando me deixou para trás.
Adentrei no cômodo com a varinha iluminando o local. Pude ver o Lucca no outro lado do cômodo e ele não parecia ter me ouvido. Aproximei-me, tocando seu ombro e perguntando se estava bem. Rose... gostei como aquilo soava, mas podia sentir a aflição em sua voz. Olhei ele melhor e notei que estava sangrando, parecia que ele tinha sido arranhado por algum tipo de animal. –Lucca!o, o que houve?- Disse mais preocupada ainda com o estado dele. S...SSAII...A...AGORAAAA! podia sentir a agonia e a dor em sua voz enquanto ele se afastava de mim, batendo nas paredes e gritando de dor. Um aperto se formou no meu coração e doía ver ele dessa forma. Dei alguns passos em sua direção, mas me contive com medo que o meu toque pudesse causar mais dor a ele.
O Lucca se contorcia no chão, arranhava o mesmo e estava me deixando assustada. Não conseguia entender o que se passava com ele, mas havia garras visíveis e eu estava preocupada com a saúde dele. Aos poucos a transformação foi acontecendo na frente dos meus olhos. Uma mão segurava no alto a varinha para iluminar o ambiente, a outra levei a boca que estava entre aberta. Não podia acreditar no que o Lucca acabara de se tornar na minha frente. Ele era um... um... lobisomem. A indignação e surpresa estavam presentes no meus olhos.
Nunca poderia imaginar que o Lucca era um lobisomem, mas por outro lado isso explicava um pouco as atitudes rudes que o Lucca tinha, afinal ele tinha um animal dentro de si. Mas já era muito tarde para que eu pudesse me afastar dele. Já estava apaixonada por ele e não suportaria a idéia de deixá-lo sozinho em um momento desses. Assim que o vi choramingar e ficar encolhido em um canto não pude me conter e fui ao seu encontro. Sabia que era perigoso estar próxima a um lobisomem, mas tinha certeza que mesmo nessa forma o Lucca não me machucaria. Aproximei devagar dele, abaixando ao seu lado e erguendo sua cabeça para poder olhar em seus olhos e lá estava o Lucca. Ele podia ter se tornado um lobo, mas eu pude ver que no fundo ele ainda estava ali. –Não irei te deixar, Lucca- Dei-lhe um sorriso confiante e me sentei no chão. –Vou esperar até que amanheça.- abracei-o envolta o pescoço antes de me afastar um pouco e encostar na parede enquanto o observava. Ele podia ter um animal dentro de si, mas isso não me fazia gostar menos dele. Pelo contrario, talvez fosse por isso que eu gostava tanto dele, tinha algo de especial e vamos concordar que eu gostava de correr riscos.
Rosalie Marie Stewart
Rosalie Marie Stewart
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 38

http://www.graphicsland.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Lucca Ragazzi Sex Fev 18, 2011 3:46 am

06/09 | Casa dos Gritos - noite 151v
Roupa

Só Merlin sabe o quanto eu queria ficar com a rose, sim, queria passar a noite intenira com aquela garota, que de uma maneira inexplicável acabou me deixando completamente apaixonado por ela.


Mas as coisa não correram bem como eu tinha planejado ou queria. Acabei percebendo que hoje não poderia estar de noite com ela como pretendia, era lua cheia e já começava a senti a transformação perto, meu corpo começava a mudar aos poucos. Então aproveitando o tempo que ainda tinha a deixei próximo ao hall de entrada e me despedi rapidamente, pois os sintomas da minha transformação começavam a ficar cada vez mais forte.


Tive uma imensa dificuldade em atravessar os jardins e passa pelo salgueiro lutador ate a casa dos gritos, pois minha situação não era das melhores. Sentia minha pele queimar e a dor em meu corpo se tornava cada vez mais insuportável. Quando cheguei a um dos cômodos da casa dos gritos, eu estava quase me transformando o que intensificava as dores, era como se meus ossos estivessem se partindo, e estar consciente de tudo fazia com que as dores se tornassem mais intensas. Eu gritava de dor e tentava me livrar das roupas que pareciam me machucar mais por minha pele estar sensível, por conseqüência, eu acabava me machucando por causa das minhas unhas que aos poucos se tornavam garras afiadas.


Naquele momento de minha agonia percebi que não estava mais sozinho, a rose tinha me seguido e eu sentia o toque dela e a preocupação, mas eu era um perigo para ela, então tentei me afastar, pois sabias das conseqüência se a ferisse e não perdoaria se acontecesse algo a ela. –Lucca!o, o que houve?- não podia responder de primeira, podia ouvi a voz de preocupação dela mas quando tentei dizer para ela sair minha voz saiu misturado a um grito de dor. Não pude ver o rosto dela pois a dor me consumiu, podia sentir meu ossos mudando meu corpo mudando e então a fera tomando conta de mim, eu estava consciente mas meus corpo não era o diante e sim o de uma fera selvagem, eu tinha me transformado.

Naquele momento o medo de ser rejeitado e mais uma vez abandonado tomou conta de mim, e achei melhor acreditar que seria melhor assim, comecei a deduzir as coisas precipitadamente, não queria olhar para Rose e ver o medo estampado em seu rosto. Demorou algum tempo ate eu ouvi os passos da garota, sim e eu pensei que ela tivesse ido, ate que percebi que não ela se aproximou de mim e eu me encolhi por receio não sei ao certo, ate que senti as mão delas em mim o que me deixou surpreso, ninguém nunca chegou perto de mim quando estava transformado, mas diante daquele toque não recuei. Foi então que ela me fez olhar em seus olhos, e pela primeira vez eu não vi medo neles.Não irei te deixar, Lucca- ela estava confiante, e eu me senti feliz queria abraçá-la mas tinha medo de machucar, não sabia controlar minha força nesse estado ainda era perigoso para ela. -Vou esperar até que amanheça.- ela então me abraço e eu gostei bem não só eu meu lado selvagem também, era como se ela me entendesse, como se gostasse de mim mesmo estando daquele jeito. Ela estava me tratando de um jeito que ninguém nunca tinha me tratado. Sentia que ela se importava comigo. Ela então me soltou e eu protestei com um cão carente faria, infelizmente não tinha como eu falar o que me restavam eram apenas ruídos que qualquer lobo ou cachorro fariam. Não gostei dela ter que se encontra na parede e ficar naquele chão duro, rosnei não de forma violenta , mas sim como se desaprovasse, e ela parecia me entender de um jeito que ninguém entenderia.


Sabia que os poucos moveis que tinham no local não eram confortáveis. Então encostei o focinho no ombro dela para que desencostasse da parede, e assim que ela se afastou deitei atrás dela para servir de travesseiro e manter ela quente e confortável. Ela se encostou em mim se acomodando. Eu podia sentir a respiração dela lenta e calma assim como o perfume que me deixava calmo. Quando percebi Rose estava dormindo e eu fiquei curtindo aquele momento, ao menos eu a tinha do meu lado como queria e me senti feliz e completo uma vez na minha vida era como se eu tivesse encontrado alguém que gostasse de mim pelo que eu era.
Lucca Ragazzi
Lucca Ragazzi
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Rosalie Marie Stewart Dom Fev 20, 2011 10:27 pm


Rosalie Marie Stewart | Casa dos Gritos | Post n°:3
Era um belo anoitecer em um dia quente e abafado. O sol estava caindo no horizonte enquanto caminhava em uma rua praticamente deserta. As casas estavam completamente fechadas, e era possível jurar que todas estavam vazia a julgar pelo silencio que me envolvia. Inesperadamente escutei passos que se aproximavam, olhei para trás e lá estava o Lucca. Andando em minha direção com um belo sorriso no rosto.
Fiquei aliviada por não estar mais sozinha e ter a companhia dele. Corri em sua direção, pulando em seus braços e dando-lhe um forte abraço. Com ele eu me sentia segura, protegida e feliz. Ele me envolveu com os braços retribuindo o meu abraço. Sem se separar de mim ele encontrou caminho para os meu lábios e os pressionou com os seus.
Senti o sabor dos seus lábios nos meus e isso me fez flutuar nas nuvens. O beijo era tranqüilo, mas apaixonante. Não havia mais como resistir aos toques do Lucca. Eu já era dele por completo e ele poderia fazer o que quisesse comigo. Ele se afastou, dando-me um sorriso de tirar o fôlego antes de segurar minha mão e continuar o caminho que eu estava fazendo.
Já não era mais possível ver o sol, agora o céu estava encoberto por estrelas e uma grande lua cheia surgia no final da rua, iluminando o caminho. Escutei um uivo soar não muito longe e olhei para o Lucca assustada. Talvez tivessem cachorros ou lobos ali e eles poderiam nos fazer mal, mas o Lucca não pareceu preocupar-se e continuou caminhando.
Minha mão estava envolvida pela dele e senti como se alguma coisa pressionasse as costas da minha mão. Olhei e notei que era grandes garras que estava no lugar onde devia existir unhas. Sobressaltei ao escutar novamente o uivo, mas dessa vez percebi que vinham do Lucca. Sem pensar duas vezes comecei a correr, corria o mais rápido que conseguia, mas o Lucca não se afastava de mim e a rua parecia não ter mais fim. Gritava pela ajuda de alguém, mas as casas estavam completamente apagadas e vazias. Era apenas eu e o Lucca.
Corria em direção a lua, como se ali pudesse haver algum tipo de ajuda. A Luca continuava em seu mesmo lugar, mas quanto mais eu corria mais forte era a sua luz. Tão forte que por um segundo não podia enxergar mais nada e fui obrigada a fechar meus olhos.
Abri rapidamente as pálpebras e a luz era tão forte que levei o braço para proteger meus olhos do sol. Era dia, e eu estava em um lugar sujo, empoeirado que não devia ser o dormitório da Sonserina. Principalmente por conta da quantidade de luz que entrava por uma pequena janela que iluminava exatamente meu rosto. Com um estalo imagens da noite anterior começaram surgir na minha mente. Eu seguindo o Lucca para a casa dos gritos, ele se contorcendo de dor enquanto se tornava um lobo, ele em sua forma de lobisomem e deixando-me deitar sobre ele para me esquentar e me deixar mais confortável. Levantei e olhei no que eu estava deitada. Era o Lucca que estava deitado de uma forma nada confortável de barriga para baixo. Fiquei feliz por ver que ele estava de volta a sua forma humana, e quase não estava ferido. Ainda era possível ver os arranhões que ele tinha feito, na noite anterior, com as suas garras.
Fora os arranhões ele estava completamente bem e... nu. Não pensaria que acordaria com ele nu ao meu lado nessas condições, mas desviei meu olhar para que a minha mente não começasse a viajar nessa cena. Deslizei a minha mão pelo seu rosto. –Bom dia, bela adormecida.- sussurrei em seu ouvido antes de dar um beijo em sua bochecha para despertar ele.
Devia ter deixado ele dormindo um pouco mais, afinal não tinha sido uma noite fácil, mas talvez ele precisasse de algo. Sorri ao ver ele abrir os olhos e voltei a acariciar seu rosto. –Como se sentindo, meu lobinho?!- Não consegui evitar de chamar ele de lobinho, afinal, eu tinha beijado na verdade um lobisomem. E o que era mais assustador de tudo é que eu não tinha medo dele, mesmo sabendo o que era na verdade. Talvez eu tenha sido atingida por algum feitiço quando pequena e isso teria afetado a parte do meu cérebro onde dizia o que era perigoso e o que não era. Devia ser por isso que não temia estar deitada junto com um lobisomem durante essa noite.
Rosalie Marie Stewart
Rosalie Marie Stewart
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 38

http://www.graphicsland.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Lucca Ragazzi Sáb Fev 26, 2011 5:44 am

06/09 | Casa dos Gritos - noite 151v
Roupa



Minhas condições físicas não me permitiam ficar com eu queria com a Rose, eu era um perigo ambulante mesmo estando consciente. Mas aquela garota estava me surpreendendo a cada momento que eu passava com ela, aquela noite ele me surpreendeu mesmo quando apareceu na casa dos gritos quando eu estava em meio a minha
transformação, e eu só conseguia pensar que ela tinha que sair daqui ficar segura.


Mas ela permanecia ali e quando ela me viu transformado, e mais uma vez a garota fazia questão de me surpreender, ela se aproximou de mim de um jeito que ninguém nunca ousou fazer, sente que tinha uma ligação, me senti realmente importante na vida de alguém e gostava dela sempre perto de mim.

Ela ia passar aquela noite comigo ali do meu lado e eu fiquei feliz por saber disso. Ela sentou próximo a mim e eu fui logo arranjando um jeito de ela ficar junto dela de maneira que ela ficasse confortável e quente. Eu fiquei vendo ela pega aos poucos no sono estava realmente apreciado aquela situação poder ver ela dormir, mas queria tocá-la coisa que naquele momento era complicado, e me contentei em apenas sentir o perfume dele e ouvi sua respiração calma.


Não sei ao certo quando eu dormir em geral eu ficava acordado impaciente, mas naquela noite eu tinha dormido tranquilamente, coisa que eu sabia que era a primeira vez fazia muito tempo. Senti tocarem a mão no meu rosto e meu corpo de alguma forma sabia de quem era o que me indicava que ela ainda estava ali –Bom dia, bela adormecida.- a voz dela só fez confirma que tudo era realmente verdade e que ela cumpriu com o que disse ela beijou meu rosto e eu sorri - Bom dia minha princesa! - falei me espreguiçando e me senti completamente dolorido.

–Como se sentindo, meu lobinho?!

Eu senti o toque dela novamente em meu rosto e eu a encarei ainda sorrindo, qualquer dor no corpo era insignificante, pois eu me sentia realmente muito bem por ter ela ali do meu lado. – Muito bem com você aqui do meu lado!- graças as coisa que ela disse a mim ela tinha conseguido penetrar naquela armadura que eu usava no meu dia a dia, naquele momento me dei conta de que ela tinha dito e sorri mais ainda – então quer dizer que você esta adotando um lobo é !?! levei a mão no rosto dela Só me promete uma coisa... você só pode se aproximar de mim naquele estado quando eu tiver tomado a poção, pois sempre vou ta conciente... me promete isso Rose? Não me perdoaria se algo acontecesse com você! – a puxei para meus braços a abraçando, por algum momentos e então me dei conta de que estava sem roupas, sempre acontecia quando me transformava e bem eu estava com alguns arranhões que precisava cuidar antes que piorasse. - Acho que preciso de roupas novas! Será que pode pega algumas que estão escondidos de baixo do assoalho da quela mesinha ?- Eu sorri e não me sentença nem um pouco envergonhado pela situação – tem alguns frasquinho e algodão ai também pode me trazer?falei me sentando sentindo o corpo dolorido ao me encostar na parede.- espero que não se importe mas vou precisar de você com minha enfermeira ! - eu dei um sorriso e pisquei para ela.
Lucca Ragazzi
Lucca Ragazzi
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Rosalie Marie Stewart Seg Mar 07, 2011 8:07 pm


Rosalie Marie Stewart | Casa dos Gritos | Post n°:04
Eu provavelmente nunca tinha tido uma noite tão estranha na minha vida. Não apenas pelo fato de ter passado a noite com um lobisomem ao meu lado, mas sim pelo estranho louco que tinha tido. Meu consciente não temia o Lucca, mas meu inconsciente queria estar longe dele. E de qualquer maneira não conseguia me manter afastada dele, mesmo sabendo o que ele era. Isso apenas me fazia querer estar ao seu lado para quando ele precisasse de mim.
Abri os olhos assustada depois de despertar de um horrível pesadelo e fiquei aliviada por ver que ele já havia voltado a sua forma humana, afinal já havia amanhecido. Devia ter o deixado dormir um pouco, mas devido aos arranhões pensei que ele precisasse de algo.
Estava acariciando seu rosto quando ele despertou. – Muito bem com você aqui do meu lado!-” sorri com a resposta dele. “então quer dizer que você esta adotando um lobo é !?!” soltei um riso com o comentário dele. –Pode se dizer que sim. Sempre quis ter um lobo.- Sorri para ele dando conta que eu finalmente conhecia o verdadeiro Lucca e não o Lucca que todo mundo conhecia. Ele estava diferente... não estava se escondendo atrás de uma mascara. “Só me promete uma coisa... você só pode se aproximar de mim naquele estado quando eu tiver tomado a poção, pois sempre vou ta conciente... me promete isso Rose? Não me perdoaria se algo acontecesse com você!” ele me puxou para um abraço e aproveitei o momento para sussurrar em seu ouvido. –Eu prometo- Não tinha medo dele, mas sabia que seria tolice me aproximar dele quando ele não sabia quem eu era.
Não demorou muito para ele perceber que não usava roupa alguma. Não que isso fosse um problema ou me incomodasse, mas era bom ele cuidar dos seus ferimentos e se vestir caso alguém pensasse em aparecer na casa dos gritos. “Acho que preciso de roupas novas! Será que pode pega algumas que estão escondidos de baixo do assoalho da quela mesinha ? tem alguns frasquinho e algodão ai também pode me trazer?” Como uma menina obediente, me levantei e fui até a mesinha, me abaixando para pegar as coisas sob o assoalho. Tirei uma troca de roupas, frascos e algodão. Coloquei tudo isso sobre a mesinha e olhei para a escada que tinha próxima. Devia ter algum tipo de banheiro naquela casa. “espero que não se importe mas vou precisar de você com minha enfermeira !” vi ele sorrir e piscar para mim antes de desaparecer escada a cima.
Andei por um corredor estreito, sujo da mesma maneira que toda a casa. Passei a primeira porta, nada de banheiro. A segunda também não era um banheiro. Finalmente na terceira porta pude encontrar um banheiro precário, mas que daria para o gasto pelo menos. Fui direto para a banheira que um dia foi branca e abri o chuveiro que tinha sobre ela. Esperei até que a água esquentasse, mas isso não aconteceu. Bom... o Lucca teria que tomar um banho um pouco gelado.
Dei meia volta e voltei para a sala onde o Lucca estava. –Não me importo nem um pouco de ser sua enfermeira, portanto que meu paciente me obedeça.- dei um sorriso para ele e fui ao seu lado, ajudando-o um pouco a se levantar. Ele estava dolorido e não devia ser agradável se sustentar sobre duas pernas. O guiei escada a cima até o banheiro, onde o chuveiro já estava aberto. –É melhor você tomar um banho.- Sorri para ele e dei um rápido selinho antes de voltar novamente para a sala e pegar os medicamentos e as trocas de roupas. Assim que entrei no banheiro novamente vi que o Lucca estava tomando banho. A imagem do Lucca, molhado sob a queda da água me fez ficar completamente sem fala e provavelmente estava um pouco ruborizada. Tentei disfarçar um pouco e coloquei as coisas dele sobre a pia. –É... se precisar de algo vou estar no corredor ok?!- Dei meia volta para sair do banheiro sem olhar novamente para o Lucca.
Spoiler:
Rosalie Marie Stewart
Rosalie Marie Stewart
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 38

http://www.graphicsland.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Lucca Ragazzi Qua Mar 09, 2011 3:29 am

06/09 | Casa dos Gritos - noite 151v
Depois de uma noite realmente mais agitada que o de costume, eu acordei com a rose me chamando, vou logo avisando que não é dada disso do que vocês mente perva, estão a pensar, bem que eu queria mas isso é um caso a parte, a questão é que a noite foi agitada pois era lua cheia e sim sou um lobisomem com muito orgulho, ou quase isso. Bem já deu pra ver que se transformar em lobisomem na frente de alguém é sem duvida torna a noite bem agitada. Mas eu estava de certa forma sobe controle então não aconteceu nenhuma tragédia, graças a Merlin que nunca me deixava esquecer de tomar minhas poções.

Voltando então, eu acordei com aquela deusa loira me fazendo carinho , e depois de tudo o que ela tinha me dito na noite anterior eu estava ainda mais apaixonado e com minhas defesas completamente destruídas , eu estava ate de bom humor que as dores do meu corpo nem eram tão importantes assim, eu estava gostando de ter aquela garota ali comigo e ela era o motivo do meu bom humor.


–Pode se dizer que sim. Sempre quis ter um lobo.- ela me respondeu depois de eu ter dito que então ela estava me adotando como lobo, não pude deixar de sorri e dizer – Mas você vai ter muito trabalho comigo em, espero que esteja ciente porque eu fico realmente chato querendo carinho!eu a abracei e então a fiz prometer que só chegaria perto de mim quando tivesse tomado minhas poções para me manter cociente.



–Eu prometoao ouvir aquilo eu a enchi de beijos, agora sim eu poderia ficar mais relaxando sabendo que ela teria cuidado e que ficaria em segurança sempre que eu não tivesse consciente. Naquele momento eu me lembrei que não estava composto, se bem que eu não me sentia encabulado, mas sabia que precisava vesti alguma coisa. Pedi para rose me arranjar uma roupas e disse também onde ela poderia encontrá-las assim como os frascos de remédio para eu passa nos ferimento. Aproveitei também para dizer que iria precisar que ela fosse minha enfermeira.

–Não me importo nem um pouco de ser sua enfermeira, portanto que meu paciente me obedeça. – ela me falou depois que voltou do andar de cima da casa, parei para analisa e sorri concordando.

- Prometo ser um bom lobinho! Pelo menos dessa vez! – falei com ela me ajudando a levanta ainda tava um pouco fraco e o corpo dolorido o que não ajudava muito pra meu equilíbrio. –É melhor você tomar um banho.- ela me deu um selinho e eu concordei com o banho, eu realmente precisava afinal dormir no chão e eu ainda estava sujo de sangue dos machucado. Rose me ajudou a ir ate o banheiro no andar de cima, o chuveiro já estava ligado e ela me colocou de baixo dele e depois saiu para buscar as coisas. Deixei a água cair no corpo e senti os ferimentos arderem, a dor me incômodo um pouco mas não me mexi deixei a água cai sobre mim por um bom tempo. Escutei a loirinha entrar no banheiro e colocar minhas coisas na pia - –É... se precisar de algo vou estar no corredor ok?- olhei na direção dela e a vi indo em direção da porta. – Rose! ... – e quando ela me olhou, eu percebi as bochechas coradas, sorri achando lindo - fica aqui me fazendo compania, detesto ficar sozinho! Converse comigo me fale mais de você...do que gosta?onde cresceu? Essas coisas... não tivemos tempos de conversar muito já que nosso começo foi meio como ascender um barriu de pólvora!sorri brincalhão abaixando a cabeça e deixando a água escorre. loirinha ! pega ai atrás desse espelho um sabonete e uma espoja de banho por favor! – sabia onde tava pois assim como as roupas eu sempre deixava ali pois sabia que ia precisar depois . Ela fez o que eu pedi e não teve dificuldades para encontrar o que pedi e então me entregou. Peguei o sabonete e a espoja mas segurei a mão dela não deixando se afastar. – Me faz mais um favor?passa nas minhas costas?
Lucca Ragazzi
Lucca Ragazzi
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Rosalie Marie Stewart Ter Mar 15, 2011 10:03 pm


Rosalie Marie Stewart | Casa dos Gritos | Post n°:05

O que sentia pelo Lucca provavelmente nem Merlin pudesse responder com certeza, nem o bruxo mais sábio ou o uma xícara com pó de café poderia dizer. Mas uma coisa qualquer um poderia adivinhar: eu estava me apaixonando pelo menino mais temido da escola e que era um lobisomem. Talvez meu dedinho estivesse podre, ou talvez fosse apenas o destino que decidiu nos juntar naquela sala vazia no terceiro andar de Hogwarts.
Agora eu estava na casa dos gritos, um lugar onde nenhum aluno se aproximava por ser conhecida como mal assombrada. Havia também passado a noite ao lado de um lobisomem, o qual eu devia temer, mas por saber que se tratava do Lucca transformado não conseguia sentir medo daquela criatura.
O dia já havia amanhecido e o Lucca voltado a ser ele mesmo. Nunca soube muito sobre transformações de humanos em lobisomens nas luas cheias. Mas provavelmente o Lucca estaria dolorido e estava também ferido. Havia pego algumas coisas que ele pediu sob o assoalho e depois sai em procura de um banheiro na casa. Assim que encontrei um, levei o Lucca para lá e voltei para pegar as coisas que havia deixado sobre uma mesinha.
Assim que voltei ao banheiro deparei-me com o Lucca molhado sob a queda da água. Senti a quentura tomar conta do meu rosto, estava ficando vermelha e sem graça. Coloquei as coisas sobre a pia antes de dar meia volta e dizer que ia esperar no corredor. Mas assim que coloquei um pé para fora da porta escutei a sua voz soar atrás de mim. “Rose! ...” hesitei um instante antes de girar sobre meus calcanhares e ficar de frente para ele. “fica aqui me fazendo compania, detesto ficar sozinho! Converse comigo me fale mais de você...do que gosta?onde cresceu? Essas coisas... não tivemos tempos de conversar muito já que nosso começo foi meio como ascender um barriu de pólvora!” estava completamente paralisada e sem fala próxima a porte. Ver ele logo a minha frente, tomando banho completamente nu não me permitia seguir uma linha coerente de pensamento e as palavras se perdiam no caminho da boca. “loirinha ! pega ai atrás desse espelho um sabonete e uma espoja de banho por favor!” olhei ao espelho acima da pia por uns instantes. Estar olhando para outra coisa que não fosse o Lucca ajudou a clarear os pensamentos e consegui raciocinar corretamente o que ele queria. Segui então e peguei uma esponja e um sabonete que tinha atrás do espelho e fui entregar para ele.
Agradeci por ele não ter notado o quão sem jeito estava me sentindo no momento. Já havia estado próxima de outros meninos, mas nenhum deles tinha causado um efeito como o Lucca causava sobre mim. Entreguei o que ele havia pedido e sua mão segurou a minha. “Me faz mais um favor?passa nas minhas costas?” senti meus joelhos vacilarem ao seu toque e novamente as palavras fugiram da minha boca. Fiz um sinal positivo com a cabeça e sabia que isso não daria certo. Esperei que ele se virasse para começar passar a esponja levemente sobre suas costas nuas. No começo passava a esponja aleatoriamente, mas comecei a notar que estava seguindo cada linha que seus músculos formavam em sua pele. Meus pensamentos agora estavam completamente perdidos e eu mal tinha coordenação de continuar os movimentos da esponja. –Lucca...- foi a única coisa que eu consegui pronunciar naquele momento e assim que o Lucca se voltou para olhar para mim, meus olhos seguiram a linha do seu rosto antes de beijá-lo. Podia sentir cada pedacinho do meu corpo esquentar, era como se fogo percorresse pelas minhas veias e como se eu fosse entrar em combustão em apenas alguns segundos.
Rosalie Marie Stewart
Rosalie Marie Stewart
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 38

http://www.graphicsland.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Lucca Ragazzi Dom Mar 20, 2011 12:54 pm

06/09 | Casa dos Gritos - noite 151v

Nunca tinha me imaginado apaixonado por ninguém, sempre tinha evitado a todo custo deixar me envolver por qualquer pessoa. Mas com a Rose era diferente de qualquer garota que eu já tinha conhecido, o jeito que ela me fazia senti perto dela era diferente de tudo, eu só sabia que precisava dela ao meu lado, principalmente depois que ela tinha me dito e quanto mais tempo eu passava com ela mais a queria ao meu lado.


Depois voltar ao normal eu não estava nada legal, o corpo dolorido ainda estava machucado, as transformações sempre causavam isso, bem tinha que da um jeito no meu estado , e a Rose estava ali do meu lado me ajudando, algo que ninguém nunca tinha feito por mim e logo ela estava me ajudando nunca tinha passado por minha mente uma situação dessa, saber que ela não se incomodava com o fato de eu ser o que era e de que podia eu contar com ela me fazia cada fez querer aquela garota ao meu lado.

Como eu dizia, ela me ajudou pegou umas roupas para mim, onde eu tinha dito que encontraria, depois me levou ate o banheiro onde um já encontrei o chuveiro ligado e poderia tomar um banho.Juro que me senti bem melhor ao senti a água bater no meu corpo, só naquela hora percebi o quanto eu realmente precisava de um boa chuveirada, ate a dor no corpo aliviou um pouco.Foi ai naquela hora ouvia voz dela dizendo que estaria no corredor se eu precisasse, mas foi ai que eu a chamei, não queria ficar sozinho queria ela ali perto de mim, bem pedi para ela conversar comigo me falar das coisas que gosta esse tipo de coisa afinal de contas a gente não tinha parado para ter uma conversa realmente civilizada eu sabia muito pouco dela para falar a verdade.


Bem ela não me respondeu e eu olhei pra ela a vi sem jeito, eu tenho que admitir que gostei, foi ai que eu resolvi pedi mais um favor a ela, que era me pegar um sabonete e uma esponja de banho que tinham atrás do espelho da pia, ela demorou alguns poucos minutos ate pegar o que eu tinha pedido e quando se aproximou de mim para me entregar, não a deixei ir e a pedi para que me ajudasse com o banho, não sei o que tinha se passado na mente dela mas adoraria saber, ela confirmou que sim e eu me virei esperando ansioso pelo toque dela, que veio logo em seguida.

Eu estava adorando tudo aquilo e minha mente estava começando a ter varias idéias, por Merlin só de saber que era ela que estava ali a me ajudar no banho, meus pensamentos, meus desejos vinham a tona, nessa escutei a voz dela me chamar. –Lucca...- não esperei ouvir novamente meu nome para olhar me virei pra ela, e naquele momento quando nossos olhares se cruzaram, nos beijamos. A envolvi em meus braços só pensando em te-la junto a mim e mais nada. E só de senti os e o corpo dela junto ao meu me fazia sentir no paraíso e ao mesmo tempo era como se eu meu coração fosse explodir de estar ao lado dela, ela me fazia sentir um misto de emoções das quais não estava acostumado. Comecei a beijar o pescoço dela e minhas mãos começaram a passear pelo seu corpo de um jeito possessivo, eu a queria mais do que qualquer coisa no mundo. Aquela altura ela já estava comigo de baixo chuveiro, mas a gente não estava ligando muito para esse detalhe, eu mesmo estava adorando vê a Rose naquele vestido do dia anterior e completamente molhada, ela sem duvidas estava ainda mais sexy.- seja minha Rose, hoje agora e sempre!- falei ainda beijando o pescoço dela, só merlin sabe que eu não conseguia me ver longe daquela garota, então busquei os labios dela para mais um beijo que a cada segundo se tornava ainda mais intenso.

Spoiler:
Lucca Ragazzi
Lucca Ragazzi
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Rosalie Marie Stewart Sex Abr 08, 2011 8:17 pm


Rosalie Marie Stewart | Casa dos Gritos | Post n°:06

Os últimos dias andavam muito agitados. Muitas coisas haviam acontecido nas ultimas horas. Havia descoberto que o Lucca era um lobisomem no pior momento: na lua cheia. Isso mesmo... tinha o visto se transformar logo na minha frente. Foi assustador, não posso negar, mas não tinha medo algum do Lucca.
Após um longa noite, o Lucca despertou em sua forma humana e fui logo ajudá-lo. Levei-o para o banho e era quase impossível permanecer no mesmo cômodo com ele completamente nu.
Estava prestes a deixar o banheiro quando ele pediu para que eu pegasse uma esponja e um sabonete para ele. Hesitei um pouco e depois fiz o que ele pediu e entreguei para ele, mas antes que eu pudesse deixar o banheiro ele segurou minha mão e pediu para que eu passasse na suas costas. Eu já não conseguia mais ter pensamentos coerentes e muito menos desgrudar os olhos do seu esbelto e atraente corpo.
Sussurrei seu nome antes de beijá-lo. Minha mente não estava clara e muito menos conseguia controlar minhas ações. Agia por puro impulso enquanto ele caminhava com suas mãos pelo meu corpo e sua boca explorava meu pescoço. “seja minha Rose, hoje agora e sempre!” sua boca voltou para a minha e alguma coisa começava surgir na minha mente depois do que ele disse. Brutamente afastei-o e antes que ele conseguisse me segurar sai do banheiro correndo. Estava completamente molhada e as gotas de água que caiam do meu cabelo e da minha roupa molhavam o assoalho por onde eu passava. Estava confusa, assustada e temia o que podia ter acontecido se eu continuasse no banheiro. Provavelmente eu teria sido deserdada ou algo do tipo. Era possível ouvir meu pai gritando comigo dentro da minha cabeça.
Não sabia como tinha chegado tão rápido ao jardim, mas não era longe o suficiente. Queria poder desaparecer naquele instante, era uma pena não poder aparatar ainda. Continuei correndo pelos jardins a única coisa que me parou foi o tropeção que dei nos meus próprios pés e cai no chão, onde continuei largada no choro.
Rosalie Marie Stewart
Rosalie Marie Stewart
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 38

http://www.graphicsland.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Lucca Ragazzi Sáb Abr 16, 2011 3:35 am

06/09 | Casa dos Gritos - noite 151v


Aquela situação que eu estava vivendo era novo apara mim, pois eu nunca tinha me sentido ligado a alguém com eu me sentia com a Rose. Aquela garota mexia comigo de uma maneira que me fazia agir diferente do de costume, com ela eu ate podia arriscar ser eu mesmo. A questão é que depois das coisa que ela me disse ao me ver como lobisomem, eu não conseguia agir de maneira diferente.

Ela era diferente de qualquer garota, que um dia tinha passado na minha vida, sempre evitei me apaixonar ou me deixar envolver, mas com a Rose era impossível não gostar dela, ta ela tinha um gênio mais irritante que o meu mas acho que ate isso nela me encantava, tudo nela despertava algo que nunca tinha sentido antes.

Ela cuidava de mim, e ninguém nunca tinha feito nem a metade do que ela estava fazendo por mim. Ate parece um pouco de clichê mas a verdade que a cada segundo eu estava cada vez mais apaixonado por ela, e não a queria longe de mim mesmo sabendo que seria apenas paredes que nos separavam. A pedi naquele instante que ficasse comigo e quis saber mais sobre ela, e sabe eu ate entendia que ela estivesse sem jeito na minha presença naquele estado, confesso também que não resistir em provocá-la um pouquinho e pedi que fizesse o favor de esfrega minhas costas com a esponja. Eu ansiava pelo toque dela e juro que não sabia por quanto tempo iria resistir, mas para falar a verdade eu não queria resistir a nada ate que ela que chamou por mim, e então só senti os lábios dela no meu e daí em diante eu me deixei absorver por aquele momento, a beijava com se ela fosse minha vida e bem a verdade é que tinha se tornado, e eu a desejava de todas as formas como nunca desejei nada na vida.E em quanto eu beijava o pescoço dela eu pedi ou implorei para que ela fosse minha garota, ta certo que não exatamente assim, mas eu queria poder dizer a ela o quanto a queria, sim mais do que tudo na minha vida, não era algo de apenas um momento, mas sim por toda minha vida, porém eu não conseguia pensar de forma coerente para me expressar assim eu nunca tive jeito com as palavras quando se tratava dos meus sentimentos. Quando a beijei novamente, não sei o que tinha acontecido ela me empurrou e sai correndo porta afora tentei a segurar, mas não consegui, simplesmente me deixei cair de baixo do chuveiro sem entender nada e ao mesmo tempo frustrando tentando entender o que tinha feito de errado.
Lucca Ragazzi
Lucca Ragazzi
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Casa dos Gritos - noite Empty Re: 06/09 | Casa dos Gritos - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos