Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
07/09 | Salão Principal - noite EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
07/09 | Salão Principal - noite EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
07/09 | Salão Principal - noite EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
07/09 | Salão Principal - noite EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
07/09 | Salão Principal - noite EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

07/09 | Salão Principal - noite

2 participantes

Ir para baixo

07/09 | Salão Principal - noite Empty 07/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Maxwell Ford Seg Mar 14, 2011 1:06 am

Cause ain't no way I'm let you stop me
From causing mayhem

07/09 | Salão Principal - noite 29fwot207/09 | Salão Principal - noite 11w8ruo
7th Septembre 2010, Night x Great Hall

    Então, estava tudo pronto. Nós – Blaine, aliás: eu o obriguei, por me fazer acordar mais cedo que o normal – tínhamos posto as bombas de bosta embebidas na poção incolor – que eu tive de fazer atentamente com os ingredientes roubados tirados emprestados da professora Katherine – debaixo da mesa da Sonserina e, graças à poção o cheiro só seria sentido quinze minutos depois de as embeber na poção, ou seja, quando quase todos os sonserinos estivessem no Salão, e seria ainda pior que o normal das bombas de bosta.

    Eu é que não queria ser um sonserino, agora.

    Entrei no Salão muito direitinho uns cinco minutos antes do tempo exacto em que o cheiro seria sentido e fui direito à minha mesa, o sorriso de sempre. Pisquei para à Ser, que estava na mesa da Sonserina – e que provavelmente ia me matar pela partida, mas não dizem que “quanto mais me bates,, mais eu gosto de ti”? – e sentei-me ao lado de Blaine, que já estava lá. Ajeitei o cachecol da Lufa-lufa que estava jogado nos ombros de qualquer jeito e sorri-lhe maliciosamente.


    - Nós somos realmente uns génios. E a nossa sorte é que eu não sou tão mau a Poções quanto tu, senão estávamos ferrados e nada disto resultaria.- Sussurrei, enquanto punha batatas e bife no prato. Ah, como este jantar iria-me saber tão bem! Pena que os elfos não dispunham pipocas, porque eu precisaria…

    Olhei no meu relógio: apenas mais alguns segundos. Sorri. 3,2,1…


    - It’s show time!- Sussurrei, enquanto ouvia os gritos histéricos de algumas raparigas e via os sonserinos largarem os seus jantares e as suas conversas e saltarem dos bancos, as mãos a taparem no nariz, a correrem para a outra ponta do salão.

    Continuei a comer descansado, rindo discretamente da partida. Engraçado que aquilo dera uma trabalheira – e uns nervos, o raio da Poção já me estava a irritar e eu ia corroendo as minhas calças preferidas com o vómito de dragão -, mas no fim fora muito mais engraçado que eu nós previra.

    E, àquela altura, eu já estava pouco me importando se iria parecer culpado se me risse muito, e pura e simplesmente desisti do meu jantar e dos meus risos discretos e já ria quase histericamente, enquanto olhava para as caras desgostosas dos sonserinos.

    Afinal, nós só fizemos o jantar mais interessante. Para nós, é claro.



tag: Blaine, Serena.
words: 394#
lyrics: Not Afraid - Eminem
outfit: that
notes: Pequeno e sem-graça, desculpa, Max =/ Qualquer coisa, diz, que eu edito, ok? Ah, e qualquer um pode entrar nesta RP, ok? Interajam com os nossos gémeos lindos à vontade ^^
Maxwell Ford
Maxwell Ford
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

07/09 | Salão Principal - noite Empty Re: 07/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Blaine Ford Seg Mar 21, 2011 5:02 am

07/09 | Salão Principal - noite 1zgyq9207/09 | Salão Principal - noite P2crr07/09 | Salão Principal - noite 2zprurk07/09 | Salão Principal - noite X1zxc7

Eu tinha simplesmente acordado mais cedo que o normal, afinal aquele era um dia especial, eu e o meu maninho iríamos escrever nossos nomes na historia das pegadinhas de Hogwarts, bem para falar a verdade eu acordei para chamar o Max bem cedo. Era obvio que voltei a dormir em quanto ele fazia o trabalho sujo, sou o mais bonito tinha que descansar, afinal de contas a idéia tinha sido minha.


Horas mais tarde ele estava com todos os ingredientes que precisávamos e então deixei por conta dele ajeitar tudo, mas não é que o sem vergonha me passou a pior parte, por tudo de baixo da mesa da Sonserina antes do horário da janta. Éramos espertos e as bombas estavam programadas para o poucos minutos após o horário marcado para a janta, afinal o salão estaria mais cheio, principalmente a mesa dos verdinhos.

Cheguei no horário para esperar a hora que o show iria começar. Eu estava sentado na mesa da Lufa Lufa, com meu prato cheio de purê de batata e um bom pedaço de bife que eu dividia com o meu furão, nessa hora Max (meu outro eu não autorizado que todos conhecem como meu irmão) apareceu sentando-se ao meu lado e sussurou.

- Nós somos realmente uns génios. E a nossa sorte é que eu não sou tão mau a Poções quanto tu, senão estávamos ferrados e nada disto resultaria.

Dei uma leve cotovelada nas costelas dele e disse Não tenho culpa que a única coisa boa em poções é o corpo da professora! – eu sorri peralta e continuei – E realmente somos verdadeiros gênios, iremos escrever nossos nomes na Historia desse colégio!

Olhei para o relógio e sorri com o ar travesso pra meu irmão que já sabia muito bem que nossa grande pegadinha iria começar. Então La foi eu para contagem regressiva em pensamento, e ansioso para ver nossa obra prima em ação. E então o são foi tomado pela gritaria de muitos soncerinos que não sabiam o que fazer e pareciam desnorteados.

- It’s show time!

Falou meu irmão e eu não consegui controlar minha crise de risos, em quanto meu irmão saboreava as batatas dele e ria discretamente eu por outro lado não me incomodava em ser discreto, eu cheguei a cair do banco quando vi dois soncerinos se chocarem por na tentativa de saírem dali. – Isso sim que é um verdadeiro show de comedia! –cutuquei meu irmão – sabe ainda acho que falta algo pra da um toque especial...- eu falei pegado o Tedy – amigo ta na hora de você entra em cena! Vou te recompensar bastante depois! – soltei o Tedy no chão lá foi ele entra em cena, ele entrou na calça do primeiro soncerino que viu, e assim começou a tentativa de se livrar do bichinho, e bem o Tedy estava ganhando de 10x0 do garoto. Eu ria muito com tudo aquilo e me virei para meu irmão. – agora assim ta perfeito!


---------------------------------------------------------------------------------------
Note: Sorry a demora rittinha
Blaine Ford
Blaine Ford
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos