Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
I am all extremes; EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
I am all extremes; EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
I am all extremes; EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
I am all extremes; EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
I am all extremes; EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

I am all extremes;

Ir para baixo

I am all extremes; Empty I am all extremes;

Mensagem por Henry Dashwood Sex Mar 04, 2011 10:11 pm

I am all extremes; 027I am all extremes; 023I am all extremes; 028
HENRY DASHWOOD
“Especialmente arrogante e indelicado com as palavras, Henry só se tornou auror por vingança. Acredita que a melhor maneira de trazer justiça ao assassinado repentino e aparentemente sem motivos da sua família inteira é acabar com aqueles que ocasionaram sua perda. Dashwood é uma pessoa retraída, fechada e que se preocupa apenas com seu bem estar e não dá a mínima se espalha ofensas por onde passa. O único motivo para que todos os outros aurores o agüente em seu grupo é que seu ódio, quando preciso, é sua fonte de eficiência. O jovem tem um problema de se relacionar com todos do grupo, principalmente com Nicholas Steeles, que deixou claro que é totalmente contra suas atitudes diante a responsabilidade que é ser um auror.”

sequência de posts ~
Estrada de Hogsmeade: post 01 post 02
post 03 post 04
Departamento de Aurores: post 01
Pub MixysBars: post 01


Última edição por Henry Dashwood em Ter maio 24, 2011 10:47 pm, editado 5 vez(es)
Henry Dashwood
Henry Dashwood
Auror
Auror

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

I am all extremes; Empty Re: I am all extremes;

Mensagem por Henry Dashwood Sex Mar 04, 2011 10:18 pm

is a really sad story, but don't feel bad for me ~
Falar sobre minha personalidade e relembrar meu passado não é a coisa mais fácil pra mim, mesmo porque isso é um assunto que não interessa as pessoas, ou pelo menos não conheço quem queira saber de minha história. Enfim, nasci em uma das muitas tardes frias de Dublin, em 1985, no dia 07 de julho e ainda muito pequeno – acho que com uns quatro anos, não tenho certeza - me mudei para a Inglaterra porque meus avôs maternos faleceram, e não tinha mais nada que segurasse meus pais na cidade irlandesa. Mamãe demorou um pouco para concordar em deixar para trás toda sua origem, mas no fim ela cedeu e resolveu deixar todas as lembranças de seus pais mortos longe de si. Como já disse, minha mãe Eliza era irlandesa, não nascida na mesma cidade que eu, mas irlandesa assim como toda a parte materna de minha família. Parte que além dela, não existia mais. Inglaterra foi o lugar escolhido porque era ali que provinha a família de meu pai, Josh Dashwood, que queria que eu fosse criado com a figura de avós presentes e, devido aos recentes acontecimentos, teriam que ser os avôs paternos. Creio que havia mais motivos além desse, porque um dia ele deixou escapar que queria que eu tivesse minha formação no mesmo local que ele, ou seja, na escola britânica de magia e bruxaria chamada Hogwarts. Resumindo, foi em Londres que passei toda a minha infância, esperando minha magia surgir, o que não demorou muito. A primeira manifestação foi quando eu tinha acabado de completar oito anos e fiz meu bolo de aniversário, assim como toda a comida, congelar! Obviamente, a felicidade desse acontecimento foi suficiente para não estragar a festa. Ansiosamente, esperei mais os três anos que me separavam de Hogwarts e em 1996 recebi a carta de convocação. Naquele mesmo ano, minha irmã Keira nasceu e alegrou ainda mais o ambiente. De certa forma, fiquei feliz por meus pais, pois assim eles não ficariam sozinhos durante o período escolar.

Na época eu achava Hogwarts fantástica, assim como a casa a qual pertencia, Grifinória. Claro que isso é um fato que ninguém sabe e acharia absurdamente sem sentido se soubesse. De acordo com quem se interessa pela vida alheia, já fui Sonserino devido a arrogância e ingratidão que eles encontravam em mim, mesmo eu discordando do ponto de vista deles. Também até corvino fui! Mas eu até entendo que minha inteligência os faz acreditar fielmente nisso. O fato é que ninguém arriscava chutar a Grifinória, e quem sabia que eu pertencera a tal casa dizia que fora um engano. Nunca tive muitos amigos no castelo, mas perdi os poucos que tinha no meu quinto ano, depois que voltei das férias que deveriam ter sido ótimas, mas me mudaram totalmente. Se você é uma pessoa sensível, com certeza vai achar aqui o motivo que me faz ser quem eu sou, se não é, bem... não tenho o que te dizer. Tudo aconteceu nas férias, quando eu voltava para casa com as compras alimentícias da semana, esperando que meu pai já estivesse voltado do trabalho e minha mãe estivesse com Keira, terminando de preparar o jantar. Rodei a maçaneta da porta principal e adentrei a casa até a cozinha, largando as sacolas na mesa. As panelas abandonadas me chamaram a atenção, o que me fez chamar por Eliza e Keira, sem obter respostas. Andei vagarosamente em direção ao quarto de meus pais, parando antes mesmo de chegar a porta, devido ai forte cheiro de ferro e sal. Espiei pela porta, tapando a boca e o nariz com uma das mãos e segurando a ânsia que o ambiente ensangüentado proporcionava. Ali estavam, totalmente desfigurados, Josh e Eliza Dashwood, envolvidos pelo próprio rio de sangue. “Sectumsempra!”, a voz forte e ríspida que vinha da fora do aposento seguido de um grito interminável me tirou do transe em que estava. Corri para o quarto de Keira, sem coragem de abrir a porta e encontrar o que fazia a garota de cinco anos gritar. Olhei pela fresta aberta, mas uma silhueta de capa preta se encontrava de costas ao lado da pequena Keira, que tinha seus cabelos louros agora avermelhados, e em contraste com a parede branca. “Avada Kedavra!”. A luz verde fez os olhos desesperados da menina paralisarem e minha garganta se enroscar em um gemido seco, porém inaudível. Não fiquei ali para ver o fim da história, e sai de casa antes que o Comensal da Morte também o fizesse.

Os últimos anos de Hogwarts foram atormentadores. Não tinha nada ali que me fizesse querer permanecer, mas eu ainda precisava de uma boa formação para me tornar auror e poder confrontar o destruidor de minha família. Esse era o único motivo que me fazia permanecer no controle de mim mesmo. Também pelos meus avós, posso dizer, com quem morei até a velhice os alcançar de vez. Evitava a todo o custo fazê-los sentir a minha dor, mas não evitei perder colegas e amigos durante os anos escolares. Vivi sozinho, usando minha tristeza como desculpa para aborrecer os outros, aproveitar dos outros. Nunca me apaixonei, pois gastava todo o meu tempo focado em ser auror, objetivo o qual não demorei a conquistar. Hoje eu digo que a dor de minha perda já não me afeta como antes, mesmo porque eu não sou o mesmo de antes. Vivo em busca de Sean Powter, comensal uma vez capturado que revelou ser o assassino de minha família, mas conseguiu escapar a caminho de Azkaban. Eu não sei onde ele está, mas seja vivo ou morto, eu ainda quero poder cuspir naquele rosto.
Henry Dashwood
Henry Dashwood
Auror
Auror

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

I am all extremes; Empty Re: I am all extremes;

Mensagem por Henry Dashwood Qua Mar 09, 2011 2:01 am

seleção de trechos ~
06/09 "Bem, eu sendo como sou, continuei a andar ao lado da garota, só que dessa vez chutando toda a sujeira que passava próximo aos meus pés para o alto, com a crescente esperança de que Kristininha-borboleta-colorida-Maddox tivesse uma super reação alérgica e espirasse todo o glitter que existia dentro de si para fora e customizasse as casas mofadas e velhas que compunham o cenário de nossa missão quase homicida em que eu sentia correr o perigo de ser vitima em potencial."

06/09 "Assim como a parceira de Departamento, saquei de imediato a varinha do bolso e CABRUUUUM! Explodi o cara e seus pedacinhos asquerosos de pele e tecidos celulares – deu pra ver um dos olhos e o que me pareceu dentes- voaram pela estrada, atingindo o chão e se enchendo de poeira. MENTIRA! Brincadeirinha, pegadinha do malandro, façanha do mago. Quem dera isso tivesse acontecido, né? Acontece que o rabugento percebeu que eu e Kris iríamos pegar nossas varinhas e CONFRINGO! A janela mais próxima do auror bonitão e da magrelinha anêmica explodiu, e todos seus cacos voaram em câmera lenta, cortando meus braços fortes que serviam de escudo para o rosto encantador."

07/09 "– Está em negrito os nomes, é só deixar o analfabetismo de lado – cruzei os braços, sabendo que logo ele acharia o meu nome e de Maddox no artigo. – E pra questão de informação básica, eu estava fazendo a ronda enquanto Donddox colhia flores. - retruquei, com uma espécie de revolta pela ignorância e tentativa de ser fodão de K1. (Explicação KKKK: devido a falta de criatividade de pais de aurores, quase todos tem seus nomes iniciados pela consoante “K”. Para maior organização do meu pensamento elaborado leva-se em conta a Propriedade Número 2 dos Apelidos, em que considera-se K1 = Keith, K2 = Karen, K3 = Kristen e K4 = Karina, com K > 0. Se você não entendeu, treine a matemática)"
Henry Dashwood
Henry Dashwood
Auror
Auror

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

I am all extremes; Empty Re: I am all extremes;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos