Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

+11
Nolan J. Barker
Matthew Gilbert
Mariah Cooper
Ethan Miller
Dominic Harvey
Nicolle McKinney
Phillip Lancaster
Jane Allen
Maxwell Ford
Serena Winchester
Hufflepuff Pride
15 participantes

Ir para baixo

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Empty Re: 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

Mensagem por Mariah Cooper Qua Abr 20, 2011 3:43 am

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Megan-Sexy-Fox-megan-fox-19936471-200-120
Gotta clue, what you're doing?
You can play brand new to all the other chicks out here
But I know what you are, what you are, baby.


    Por que as pessoas gostam de ser tão idiotas? Eu precisaria escrever na minha testa que eu ia à festa? Por que todo mundo insistia em me pergunta? Eu fazia os preparativos, a roupa é claro era o mais importante, pois sem o brilho da roupa não somos nada, precisava pensar como eu chamaria atenção, como eu teria que me livrar de todos os meninos da festa, tudo era um detalhe a ser pensando. Respirei fundo enquanto passava um batom vermelho que contornava todos os meus lábios, eu sou perfeita as garotas que não acham isso tem inveja, quem não queria ser eu?

    O vestido era vermelho que combinava bastante com o meu tom de pele e os longos cabelos negros davam o ar de ‘Sem eu não existe nada.’ Sai sorridente pela porta do dormitório, só pensava em como eu impressionaria as pessoas isso era o que importava só isso e nada mais. Fui com um grupinho que eu conhecia muito bem, então um garoto me ouça comentar. – Pensei que não fosse à festa Mariah. Ele era bonitinho, mas não era o meu tipo, respirei fundo para não ser grossa. – Eu sou a festa querido! Respondi sorrindo, ele apenas sorri de canto e então começaram a comentar coisas, não me liguei muito naquilo eu não via a hora de chegar até lá.

    Demorou, mas enfim já podíamos ver o Pub e a música tocando alto. Joguei o cabelo para trás encantando quem estava perto e fui entrei. Logo que entrei recebi olhares e elogios, o que me fez abrir um largo sorriso deixando a mostra meus dentes perfeitos. Olhei ao redor e então vi Nicolle, Nicol era minha melhor amiga, mesmo eu tendo desaparecido por esses dias acho que ela ficaria feliz por me ver, pelo menos eu acho. Enquanto chegava mais perto com passos sexy vi Dominic, um garoto da Lufa – Lufa. – Nicol oi. Falei surpresa e dei logo um abraço na mesma e dois beijinhos. – Dominic... Acho que eu prestei atenção demais em seu olhar. – Como vai? Tinha gente ali que eu realmente não esperava ver, aquele povinho da biblioteca tava fazendo o que ali?

    - Gostando da festa amiga? Perguntei para Nicolle enquanto olhava ao redor buscando alguma coisa interessante, me deparei com os gemios Ford, mas não entendia porque tanto interessa naquelas duas irmãs, o que atraia eles? O fato de um ser gemio de outro? Isso as vezes se tornava tediante a ponto de me dar náuseas.


NOTES: Qualquer coisa, mp-me.
TAG: NPC, Nicolle McKinney e Dominic Harvey.
SHEETS: Click Here!
TITLE Eu sou o luxo e você é o lixo.
MUSIC: Womanizer - Britney Spears.
NUMBER: One.
TEMPLAT: My. Do not copy!
LOCATION: Pub MixysBars.
Mariah Cooper
Mariah Cooper
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Empty Re: 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

Mensagem por Matthew Gilbert Ter Abr 26, 2011 3:47 am

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Tumblr_lk6cpjmGKv1qfhvpzo1_500

Finalmente era sexta-feira, eu estava preste a soltar fogos, sim porque a semana inteira foi tão atarefada que mal tive tempo para respirar. Acho que os professores andam com sérios problemas porque encheram todo mundo de tanta atividade que eu tava com uma filha de deveres para fazer, e olha que eu não sou de acumular nada, muito pelo contrario sou super estudioso do meu jeito, mas não sou de deixar as coisas para ultima hora.


Aquela manha não foi diferente, eu dei graças a Merlin por finalmente ter chegado o fim de tarde, acho que ate andei contando os segundo, também desde que soube que ia rola farra hoje eu tava mais louco de vontade para ir aproveitar a noite.

Eu estava no salão comunal quando olhei o relógio e fui tomar banho e não demorei nem 40 minutos, assim que eu sai do banho peguei minhas roupas, uma camisa e uma calça jeans, sempre fui pratico nessa hora então em cinco minutos eu já estava vestido e sai do quarto.

Antes de ir a festa procurei pela minha melhora amiga que por sinal tinha sumido, fiquei sabendo depois que ela já tinha indo na frente, não sei que milagre ela tinha se arrumado rápido ou vai ver o sumiço dela mais cedo era porque tava se arrumando, sabe como são as mulheres demoram para se arrumar. Bem não me demorei muito já que ela já tinha saído, eu fui para festa também, afinal a noite estava só começado e eu tinha que curti cada segundo.


Não demorei muito para chegar no MixysBars, a festa já tava rolando e já tinha boa parte do pessoal por lá. Fui logo para o balcão tava afim de beber uma boa dose de Firewhisky para esquentar a noite, cheguei já pedindo um dose e assim que eu chegou tomei de uma vez só e pedi outra. Em quanto esperava chegar olhei em volta e vi umas madeixas loiras que eu conhecia bem passa pela multidão. Peguei meu copo já cheio novamente e fui atrás da loirinha. Passei com uma certa dificuldade pela multidão, mas não me impediu de chegar por trás abraçando e beijando o pescoço e a bochecha da Alex, mas claro que tomei cuidado para não derramar Firewhisky nela.

- Porque não me esperou loirinha? Achei que iria me esperar... – me afastei dela só então dei uma boa olhada em como minha melhor amiga estava vestida, caraça acho que fiquei de queixo caído, acho não tenho certeza, sim eu to acostumando a ver a Alex completamente diferente, sei que minha amiga é super linda e tals, mas ela tava dando de cem a zero em qualquer modelo super famosa, olhei de cima a baixo umas três vezes para ter certeza que era ela mesmo. – Alex que roupa é essa? – juro por Merlin que eu estava preste a pedir um babador – Loirinha, você esta maravilhosa...bem sempre foi mas é que você ainda mais linda tipo ta muito gostosa! – fiz ela da uma volta e juro que seu eu não tivesse um coração forte ao que já tinha tido um treco.
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Empty Re: 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

Mensagem por Nolan J. Barker Qua Abr 27, 2011 6:11 am

so if i said i want your body now
would you hold it against me

    De repente alguém anunciou uma festa no vilarejo pobre próximo ao castelo. Promiscuidade, álcool e homens bonitos reunidos com uma boa trilha sonora. Existe algo que alguém poderia desejar mais que isso? Com exceçao da senhorita Mariah Cooper , a pobrezinha deve desejar muito mais um novo creme dental para resolver o problema preocupante – ou os odores preocupantes que sua boca libera sem piedade da sociedade. De qualquer forma, deixemos a higiene alheia para outra hora, confesso que é muito mais agradável pensar no físico dos jogadores desta escola enquanto me livro de minhas adoráveis roupas, para me lavar afim de retirar a poluição alheia dos trasgos desta escola do meu corpo.

    Seria um atentado contra a humanidade se, apenas mais uma única vez, eu cantasse alguma das minhas músicas clássicas maravilhosas – e muito repreendidas pelos meus colegas de dormitório? Talvez, mas eu não trabalho me reprimindo. Deliciando-me em uma coreografia ousada voltei para o dormitório enrolado em uma toalha rosa - determinadamente como fazia desde o quinto ano, um dos meninos do quarto me lançou um olhar de indignação. Me limitei a mandar um beijo para ele enquanto voltava a dançar e vestia a graciosa combinação que preparei para a ocasião.

    Delicadamente enxuguei meus cabelos com a toalha com movimentos suaves, então sentei-me diante do espelho e comecei a espalhar base por todo o meu rosto com uma esponja. Você deve estar me julgando neste momento, mas que culpa tenho se posso ser ainda mais bonito com alguns truques? Deve ser difícil parecer com a Serena Winchester e não pensar em suicido todos os dias sem alguns truques que disfarçam pequenas coisinhas. Nunca digo que a vida é justa porque respeito as aberrações que encontro pelos corredores.

    Alguns minutos depois alguma coisa me dizia que nenhum homem poderia ser tão impecável quanto eu mesmo. Agradeci a mim mesmo com um sorriso angelical e finalmente deixei aquele castelo, me mantive caminhando lentamente ate chegar na entrada da festa.

    - Bem vindo ao inferno ou ao paraíso. – sussurrei para mim mesmo – População masculina, por favor não me decepcionem. – conclui antes de finalmente entrar.

    Luzes e música alta, sorrisos e mulheres movimentando-se como meretrizes. Todos aqueles rostos conhecidos pareciam bonecos engraçados por algum motivo estranho e inexplicável. Me aproximei do balcão evitando contato excessivo com aqueles corpos suaves, pedi ao garçom uma taça de vinho e recebi além do pedido um olhar de irritação. Suspirei e brindei a mim mesmo, dando um gole pequeno e me virando a tempo de ver a perfeição divina passeando pela terra.

    Movimentei os lábios em um sorriso irónico e me levantei, contornando o balcão e sentando-me ao lado de Eros . Observei seus lábios macios e por um impulso quase os toquei, acabei mantendo-me imóvel enquanto ele provavelmente se perguntava o motivo destes olhares atípicos.

    - As vezes penso que o cupido teria inveja do senhor. – pronunciei maliciosamente me aproximando do ouvido dele, usando a música como desculpa.



    + Look!

Nolan J. Barker
Nolan J. Barker
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Empty Re: 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

Mensagem por Elizabeth Mason Sex Abr 29, 2011 10:14 pm

~xx~ Antes da festa ~xx~

Os dias tinham sido bem agitados e tudo o que eu queria era descansar um pouco. Minhas costas ainda doíam (resultado de uma crise de pânico que tive quando uma corujinha resolveu se aproximar mais do que deveria de mim mas detalhes...) e tudo o que eu queria era descansar alguns minutinhos. Entrei no dormitório e estranhei aquela movimentação toda, o que estaria acontecendo? -Nossa, tem certeza que o vermelho fic...LIZZIE! -Rápido, diga sem pensar, qual você gosta mais? - Fui desperta de meus devaneios pelo chamamento “sutil” de uma sextanista, Chelsea (creio que agora até na Sibéria eles já sabem que meu apelido é Lizzie), que me mostrava dois vestidos. Vestidos?! Que dia é hoje?! Fitei a garota tentando não transparecer que só AGORA tinha lembrado da festa no pub! O que era absurdo se considerarmos o quanto eu adoro festas mas... tanta coisa estava acontecendo na minha vida nos últimos dias que era incrível que eu estivesse sequer lembrando qual era o meu nome mas... agora não era hora pra isso. Sorri para ela e opinei- Hum, o azul destaca seus olhos mas... o vermelho, ele te deixa sexy o que seria bem útil se algum garoto tivesse te convidado... – parei e arregalei os olhos, se a minha amiga estava naquele estado, só podia significar que - Alguém te chamou?! – A resposta veio em meio a um abraço e um gritinho histérico que fez com que boa parte do dormitório se voltasse para nós com as feições curiosas. -Tudo bem que foi mais um grito no meio do corredor enquanto o fluxo de pessoas me levava pro lado oposto, mas foi tãaaaao lindo

Embora tenha sido quase esmagada, o que potencializava a minha dor nas costas, eu estava feliz por ela. Não que eu considerasse o garoto, Eric, uma pessoa maravilhosa mas Chel gostava tanto dele e parece que, enfim, ele tinha notado isso. E ainda que meu lado racional questionasse a sanidade mental dela por insistir naquele garoto respondeu apenas- Deve ter sido mesmo - ela torcia para que não tivesse soado sarcástica- Vem, eu te ajudo, afinal a causa é nobre – “Muito embora a companhia não seja”, completou em pensamento. Virou pra quartanista para quem Chel pedia opinião antes dela entrar no dormitório, piscando pra garota que parecia um tanto perdida diante daquelas duas- Pode deixar que daqui eu assumo...- assim que a guria se afastou- Então... ele vai te esperar aqui na Comunal ou só vai te encontrar lá no Pub? - eu torcia pela 1ª alternativa mas em se tratando do tal Eric, tudo era possível. Aguardou a resposta de Chel, ao passo que observava aquela histeria toda das garotas perdidas em preparativos para uma simples saída noturna. Nunca tive muita paciência para esse tipo de coisa, então voltei a me concentrar em Chel--Vamos nos encontrar aqui às 8h. E você? Já decidiu se vai ou não?

Sim, aquela era a pergunta que eu temia, sentei sobre minha própria cama - Bem, eu ainda não decidi...- e emendei para que ela não tivesse tempo de raciocinar - Chel, se você quer o Eric a seus pés coloque logo o vermelho! – Notou que a amiga deixou de olhar para os vestidos, fitando-a como se fosse algum alien ou coisa do tipo.-Como assim "não decidi"? Você vai sim. Se quiser eu peço pra Eric algum amigo e..

Tudo menos aquilo! Qual amigo Eric convocaria para acompanhá-la? Tinha medo só de cogitar! Não se importava em ir para a festa sozinha, era até melhor... Então respirando fundo, respondi - Não quero nenhum amigo do Eric e ...Ah! Eu disse que ainda não decidi, o que significa que posso aparecer por lá - Estava torcendo para que ela aceitasse meu argumento mas Chel voltou a falar -Pois arrume vontade! Você vai comigo sim! Quero ver você linda mais tarde. -Disse isso enquanto jogava o outro vestido em sua direção – Mas Chel – diante da expressão determinada da garota soube que só tinha uma saída: ir a tal festa. Suspirou resignada – Está bem! Você venceu! Mas ainda acho que o vermelho ficaria melhor em você.- A outra fez um gesto de negativa com a cabeça - Se consigo ficar sexy no vermelho, também consigo no azul... Ainda mais quando ele destaca os meus olhos!- Se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha – Você tomou a melhor decisão, precisa se divertir, voltar a ser a Lizzie de sempre - Piscou pra Lizzie e prosseguiu – Agora trate de começar a se arrumar que EU não pretendo me atrasar pra festa e pro meu encontro com Eric! - Fez aquela expressão que sonhadora só os apaixonados tem e sorriu, caminhando na direção do banheiro. Certo, agora ela estava intimada a ir para o baile. Julie McMillan, que estava ajudando Chel antes de eu chegar se predispôs a me ajudar também, ao que delicadamente recusei – Pode deixar, eu consigo me virar bem... - Bem, era a hora de incorporar a Lizzie do mundo trouxa, das recepções realizadas pelos pais, aguentar a dor e cair na balada com meu melhor sorriso. Quem sabe isso me animasse?

~~XX~~ Now, the party don't start 'til I walk in ~~xx~~

Cheguei ao tal pub e olhei para o ambiente ao meu redor fascinada, estava certa de que me divertiria muito! A dor nas costas?! Acho que ela tirou um recesso! Assim que entrei, consegui divisar apesar da escuridão reinante as figuras de Mariah, Nicolle e Dominic. Me aproximei e os cumprimentei como de costume e completei, após dar aquele meu melhor sorriso, aquele que papai classifica como encantador - Boa noite gente!


Observações by Patynha:
- Ela é entrona mesmo!!! Interagiu com Dom, Mariah e Nicolle, se quiserem que eu edite qualquer coisa é só me avisar, ok?
- Chel e Eric, são apenas NPCS.
Look - ignorem o cabelo curto.
Elizabeth Mason
Elizabeth Mason
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Empty Re: 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

Mensagem por Serena Winchester Sáb Abr 30, 2011 4:47 pm

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 H2 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 H2 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 H2
I leave my head and my heart on the dance floor
Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore
I leave my hand and my heart on the dance floor

    A festa era boa, estava agitada e o que me deixava ainda mais feliz era os olhares que eu recebia, eu adorava um pouco de atenção, mas afinal qual garota não gostava de olhares voltados a ela? Respirei fundo mexendo no cabelo e o jogando para trás, a também um toque infalível para atrair homens, eles ficavam bobos. Minha irmã ainda não tinha chegado e eu dava graças à merlim, ninguém precisava daquela loira chata falando a noite inteira no seu ouvido, não me surpreenderia se ela estivesse lendo e deixando de lado uma das festas mais agitadas de Hogsmead.

    Peguei o copo e dei uma pequena golada no drink, logo fui surpreendida por uma voz masculina que eu bem conhecia. Odiava esse jeito que ele chegava falando no ouvido das pessoas, sentia cala frios. – Max... Disse em um tom baixo, só para mim, abrindo um sorrisinho. Logo vieram as provocações, suas mãos na minha cintura e o beijo provocante no pescoço, respirei fundo, porque mesmo eu não admitindo eu tinha uma queda por ele, mas qual garota não tinha? A pergunta era ‘O que eu fazia agora?’

    Peguei em suas mãos fazendo o tirar as mesmas da minha cintura, girei meu corpo de modo que ficasse de frente pra ele. – Max, você não tem coisa melhor para fazer? Falei em um tom sarcástico, levantei e abaixei o vestido que tinha incurtado porque eu estava sentada. Podiam achar até loucura eu o tratar assim depois da provocação sexy que ele fizera a pouco, mas todos sabiam que nossa relação era como gato e cachorro. Sai andando pelo salão que estava animado, só esperava que ninguém derrubasse algo em mim. Dei algumas olhadas e olhei para Max que não estava tão longe.

    Uma outra música agitada começou, dando a exaltação de antes, obviamente comecei a dançar, não queria saber o que os outros iriam dizer, se a idéia era provocar então okay não vejo problema algum nisso. Fui até Max com passos sensuais, ta eu esperava que não tivesse nenhuma criancinha ali, porque eles não iam gostar de ver minha dança sensual. Eu adorava provocar. Quando a música deu aquela paradinha típica e ficou lento como qualquer música agitada fica, coloquei meus lábios bem próximos dos dele; mas assim sim sem tocar nele.

    Passei a mão em seu rosto e coloquei meus lábios em sua orelha. – Você não é o único que sabe provocar baby. A maioria dos alunos que estavam ali estava bêbados e não sabiam o que estava fazendo, eu sabia muito bem o que eu estava fazendo e não deixaria de fazer porque minha irmã patética achava errado ou porque as pessoas iriam comentar, eu sempre digo que quem fala muito é invejoso, se as pessoas cuidassem apenas de sua vida o mundo estaria ótimo.


NOTES: Qualquer coisa eu edito.
TAG: Max Ford
SHEETS: Click Here!
MUSIC: Telephone - Lady Gaga
NUMBER: Two.
TEMPLAT: My, do not copy!.
LOCATION: Pub Misysbars .
Serena Winchester
Serena Winchester
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Empty Re: 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

Mensagem por Karina Kucher Ter maio 03, 2011 2:25 pm

sometimes i'm just out of control
15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Nikki-reed-nikki-reed-21357506-100-100 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Nikki-reed-nikki-reed-21357506-100-100 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Nikki-reed-nikki-reed-21357506-100-100
it's hard loving a woman like me
------------------------------------------------------------

    Eu me olhava no espelho tentando-me de alguma forma identifica, eu me sentia como se não tivesse identidade, é isso que acontece quando você não faz por você e sim pelos outros, estava cheia de tudo, mas guardava pra mim. Fui até o armário de roupas escolher vestes para essa noite que talvez não fosse das melhores, mas fazer o que. Coloquei um vestido não muito curto e uma bota com salto com talvez três centímetros, era uma ronda então eu não ia de saltão. Peguei um sobre tudo de couro e coloquei por cima do vestido complementando a roupa que ficou algo bem bonito e estiloso.

    Não sabia qual seria meu parceiro, mas garanto que qualquer um serviria. Respirei fundo pegando a varinha e colocando o capuz do sobre tudo, ah é claro a maquiagem algo não muito forte apenas um batom, lapiz no olho e uma sombra. Eu odiava aquele feitiço, mas era um dos mais eficientes, então o usei e não demorou muito parei quase de frente para o Pub, estava bem agitado os alunos pareciam se divertir, quanta desilusão na vida, havia dois Auror enormes na porta, não sei bem o que estavam fazendo ali, sai da sombra, mas parecendo que ia atacar o local do que protege-lo. Tirei o capuz mostrando quem eu era.

    Olhei para os lados e me direcionei para a porta do Pub. A conversa era horrível, alguns alunos estavam no chão passando por mal por quanto da bebida, revirei os olhos e guardei a minha varinha no bolso do sobre tudo. Festa chata, alunos chata e irritantes. Olhei o seu que estava um tanto estralado, me perguntava quando meu parceiro de vigia ia chegar, certamente era mulher, tava demorando. Apesar da concentração a música que tocava lá dentro me irritava. E enfim, apareceu. Mas para minha surpresa era Henry, depois do incidente não achei que ele faria rondas tão de presa.

    Eu ódio admiti, mas ele era charmoso tá na cara, mas não ia ficar me distraindo com isso, só esperava que ele não fosse um daqueles mesquinhos que ficam perguntando como é ser Comensal e todo aquele bla bla de sempre. – Boa noite Dashwood, disse quando ele estava próximo o bastante para escutar. Eu gostava de ação acho que seria capaz de por fogo em alguma coisa só para me divertir, era tão chato e estressante ficar ali sem fazer nada. – Por que esses fedelhos fazem tanto barulho? Olhei para dentro vendo como eles pareciam animais em bando soltos.

------------------------------------------------------------


    words 421
    tagged: Henry Dashwood.
    roupa Click !
    notas do autor: Juh fico ruim, porque é o primeiro!
    local: Festa do Pub
    créditos: Lady Marmalade do OOOOPS!
Karina Kucher
Karina Kucher
Auror
Auror

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Empty Re: 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

Mensagem por Eros Lecter Qui maio 19, 2011 4:51 am


    The boys and girls in the clique,

    The awful names that they stick

    You're never gonna fit in much, kid


    Eros não podia ser chamado de o Senhor Festa, o que confrontava um pouco a sua idade, sempre foi mais na dele, apesar de vez que outra fazer uma festa, e esquecendo algumas loucuras que fez durante as suas viagens, Eros teve seu momento de rebeldia. Contudo, foi escolhido carinhosamente, obviamente por ser o mais novo, para ir até a festa dos alunos, ficando até o FINAL da mesma para cuidar dos adolescentes inconseqüentes. Ele até que não se importou, era um bom motivo para cuidar uma pessoa em especial. Não que fosse fazer qualquer coisa a não ser o seu dever, mas ficar de olho não faria mal a ninguém, principalmente depois dos últimos acontecimentos na Torre de Astronomia. Outro fator, que era uma vantagem em relação aos outros professores, era que Eros tinha seu relógio totalmente invertido, trocava a noite para o dia, literalmente. A astronomia é culpada disso, afinal, as melhores observações são feitas pela noite, e as suas aulas são dadas pela noite, resta o dia para Eros dormir.

    Finalmente chegou o dia da tal festa em Hogsmead. Eros já estava preparado psicologicamente para as alunas que iriam dar em cima dele na primeira oportunidade que tivessem, o controle que teria que ter caso alguém extrapolasse na bebida ou na comemoração. Tomou seu banho, colocou uma calça jeans, um sapato, uma camisa listrada com gola v e uma jaqueta de couro preta, queria estar discreto.

    Deu um tempo, mas tinha que chegar no horário, não tão cedo, mas não tarde, e de preferência, não dar muito na cara que estava indo, ele estaria indo para monitorar os alunos, tinha de ser discreto. Chegou ao tal bar quando o local já tinha bastante gente, deu uma volta, foi até o bar, pegou alguma coisa para beber e foi sentar-se num sofá que havia do lado do bar, procurando Alice no meio de todos aqueles alunos.

    Até que um aluno seu senta ao seu lado e aproximando-se de seu ouvido, lhe canta. Eros olha para ele, demorando a entender o que ele quis dizer com aquelas palavras, obviamente fazendo uma associação ao seu nome e a mitologia por trás dele. Eros ficou sem jeito, mas se conteve e riu de leve, se afastando de leve do garoto. – Ah, er... Duvido muito, mas é apenas um nome. – Cumprimentou o garoto. – Boa noite Sr. Barker. – Não sabia que assunto puxar com ele a não ser falar de sua própria aula e perguntas aleatórias. Tomou um gole de sua bebida, pensando que na próxima poderia pegar algo um tanto mais forte, não estava preparado para cantada de alunos, mas sim de alunas. Porém, Eros tinha suas origens na Lufa-Lufa, não seria grosso nem mal educado, agiria como age com todos seus alunos, de forma espontânea e tímida ao mesmo tempo, falando sempre de coisas mais nerds do que habituais, logo, de estrelas. – Gostando da festa? – Olha em volta, pensando no que poderia falar ou como poderia se escapar dali, mas no fundo, procurando mais ainda Alice. – Parece estar sendo bem legal para vocês. – Sorri de leve, ainda sem graça.

Eros Lecter
Eros Lecter
Professor
Professor

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Empty Re: 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

Mensagem por Henry Dashwood Ter maio 24, 2011 10:44 pm

I'm coming up,
So you better get this party started

Pub MixysBars / 15 de outubro / Post 01
“Venho por meio desta carta solicitar um grande favor do Ministério da Magia, pois creio que as minhas intenções poderiam trazer problemas se não forem devidamente organizadas e protegidas. Eu, Lawrence, como Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, analisando a situação para qual meus estudantes estão inseridos, gostaria que o Departamento de Aurores disponibilizassem alguns de seus membros para assegurar a segurança da festa que estou cuidadosamente planejando e digo também que, se for facilitar o trabalho destes, me disponibilizo a aceitar sugestões de lugares mais seguros, assim como garanto que deixarei o departamento agir conforme seu julgamento caso algo venha a ocorrer (...)”

Eu passava os olhos pela carta que tinha chegado ao departamento há mais ou menos um mês atrás, em que o velhaco de HogHog fazia uma solicitação para realizar uma festança pra molecada, e para isso, pedia uma patrulha para garantir-lhes proteção. Agora, você provavelmente deve estar pensando que eu devo ter tirado sarro do diretor por querer fazer-nos de babás de seus queridos a amados animaizinhos de estimação, mas acontece que para mim, festa é festa, não importa como, onde ou de quem. O importante é que eu sempre vou. E com todo o trabalho que o Ministério estava arrumando para o Departamento de Aurores, eu mais que merecia umas cervejas, whiskys, e seja lá o que o bar Garrett ofereceria. Alias, nada mais estratégico do que realizar a festa no bar de um auror, não? Palmas para Lawrence, se é que foi ele que teve essa idéia. Pois é, a carta era longa e eu não li inteira. Não me julgue, você também não gostaria de decifrar aquela letra afeminada, construída por perninhas no M e no P, e em quase todas as outras letras. UM EXAGERO. Enfim, esse é o momento em que passa pela sua cabeça algo como: Middleton e Campbell deixariam o gostosão Henry fazer uma patrulha após todos os acontecimentos na Estrada empoeirada que leva a Hogsmeade? Em que ele QUASE permitiu o assassinato de metade do Mundo bruxo? (Sim, os jornais ampliaram a pequena vila de Hogsmeade para metade de nossa sociedade) Dashwood seria capaz de cumprir corretamente sua missão, sei lá mais o que, blá, blá, blá? Questões, questões, questões! INTERMINÁVEIS questões que agora se opunham a minha eficiência como profissional. Bem, vamos resumir o negócio todo: Miss Camp seduziu Sir Middle com sua cara de cachorro carente para me tirar da jogada, obviamente. Mas eu não me dei por vencido e usei o resto do mês para torrar a paciência de todos eles... e conseguir milhares de “nãos”. HAHAHA’ Brincadeira, eles deixaram sim. Lógico que eu tive que fazer 37897489374893789739753897589374 promessas de que prestaria muita atenção nos aluninhos fofinhos e não deixaria sequer eles espirrarem no chão, para que suas melecas não fossem a razão de um mané escorregar no meio da pista e quebrar... sei lá, o dente canino, ou então, alguém derrubar um copo no chão e um segundo mané cair e furar o fígado. Sabe, essas coisas todas que sempre acontecem em festas.

Aparatei em frente ao Pub Mixys&AlgumaCoisa, e dei de cara com uns grandalhões que ficavam atrapalhando a passagem do minúsculos alunos. Eram dois aurores, que eu não me lembro o nome e que fizeram uma cara de mandrágora assada no forno quando eu me aproximei com toda a elegância que um jovem como eu poderia ter dentro de uma camisa branca, sapatos lustrosos e calça jeans. Sim, calça jeans. Nada daquelas frescuras de calça social, porque quem usa calça social é velho no dia do seu enterro. Aproximei-me dos gigantes da porta e eles logo abriram passagem, me deixando adentrar o local e descobrir que minha parceira do dia, aliás, da noite, seria KUCHER! Vamos lá, não á pra reclamar. – Boa noite Dashwood – ela me comprimentou e eu apenas assenti com a cabeça, pra logo depois percorrer com o olhar o ambiente. Alunos, alunos, alunos, alunos, professor, alunos, alunos, que tédio, alunos, alunos, música, alunos, alunos, BAR, alunos, alunos. – Por que esses fedelhos fazem tanto barulho? – Kucher me interrompeu, impedindo que eu terminasse de observar tudo o que acontecia. – É o que acontece quando ficam socados naquele castelo, sem nenhuma diversão – conclui rapidamente, deixando a morena parada na porta e acotovelando tudo o que passava na minha frente para chegar até o bar. – E ai, professor! – disse, pegando um copo de vinho que estava em cima do balcão, provavelmente do garoto fedelho de Hogwarts – E ai garoto fedelho de Hogwarts! – o cumprimentei também, dando um sorriso forçado. – Aproveitem a música, e finjam que dançar mal não importa. – levantei o copo, como se fosse um brinde, aproveitando para escapar dali. – Não vai socializar, não? Aproveita que em festas todos ficam fáceis – pisquei para Karina, assim que voltei a seu lado. Tomei um pouco do vinho do garoto, esperando que ele não tivesse jogado nada ali.

OFF: citei o Eros e o Nolan! Espero que não tenha problemas (:
Sabry, desculpa a demora e o PÉSSIMO post. Não ficou tão bom quanto eu gostaria.
Henry Dashwood
Henry Dashwood
Auror
Auror

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Empty Re: 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

Mensagem por Karina Kucher Qua maio 25, 2011 3:02 am

sometimes i'm just out of control
15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Nikki-reed-nikki-reed-21357506-100-100 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Nikki-reed-nikki-reed-21357506-100-100 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Nikki-reed-nikki-reed-21357506-100-100
it's hard loving a woman like me
------------------------------------------------------------

    Estava tudo bem, nada calmo é claro afinal aqueles alunos parecia que nunca tinham tido uma festa, estavam todos afobados dançado de forma provocativa o que me dava náuseas. Henry demorou a chegar, mas chegou e foi se misturando a festa eu fiquei olhando até que o perdi de vista por causa dos alunos que se tumultuavam de forma fácil, respirei fundo centrado meu olhar para porta, mas peguei um copo de vinho e também fui andar para tentar deixar meu humor um pouco melhor, já que ele não estava ajudando em nada, minha cara de má não ajudava em nada, pelo menos eu acho.

    O vinho até era bom, o que era estranho, ou talvez tivesse me oferecido algo bom por que eu era uma Auror, não uma das mais sensatas mais era uma. Estava a andar até que parei novamente na porta olhando para os dois brutamontes que cobriam quase todas a passagem, estava indignada até que Henry chamou minha atenção com as seguintes palavras. – Não vai socializar, não? Aproveita que em festas todos ficam fáceis. Não me importei muito, mas eu respondi dali mesmo. – São crianças, seria um abuso. Sorri e virei o copo de vinho sentindo o gosto um pouco amargo, mas fui em busca de outro e outro.

    Eu não era do tipo de mulher que bebia, mas acho que havia passado da conta já estava meio sonsa meio organismo gritava para eu parar, mas eu ia bebendo, acho que não era sensato da minha parte fazer aquilo ainda mais que eu estava em vigilância, e como se vigia alguém estando um porre de bêbado? Acho que nem tem como, quando eu já estava totalmente alta eu parei e comecei a dançar um pouquinho, mas nada extravagante como as garotas de Hogwarts.

    Alguns garotos tentavam chegar a mim, eu sorria, dançava um pouquinho e os empurrava para traz em um gesto sexy, não dava para perceber que eu estava um pouquinho alta, mas estava solta demais para a idéia que eu tento deixar de mim, uma mulher fria que nunca se diverte que já viu coisas horríveis e fez também. Vi Henry bebendo e fui até ele calma com os passos leves andando de forma correta e certa, quando parei logo a sua frente acho que perto de mais com nossos corpos quase grudados e eu querendo liberar energia, não sei se ia dar certo ainda mais com ele eu sabia a típica fama que esse jovem rapaz tinha.

    - Adoro essa música. Chamava-se Till The World Ends que eu me lembrava, minhas pernas me mandavam dançar e foi o que eu fiz e sendo tão sexy quanto a cantora que tinha a composto, acho que tirar meu roupão não foi uma das outras idéias boas da noite, afinal eu estava com uma roupa toda preta colocada ao corpo de couro. – Vem dança comigo. Apesar de eu estar um pouco fora de mim, do que eu queria mostrar as pessoas, minha voz era normal nem um pouco alterada, acho que estava precisando mesmo era me divertir só não sei se ali seria o local mais adequado.

    De repente eu comecei a prestar demais a atenção em Henry, cheguei bem perto quase que o beijando, não estava sendo oferecida. – Eu bem que podia te beijar, mas isso vai contra as regras. Sorri olhando diretamente para seus olhos e larguei o indo para um local mais afastado aonde chegava o som, mas estava menos alto e eu conseguia pensar um pouco, coloquei dois dedos no meu pulso e tentei diminuir meus batimentos respirando fundo. Dei uma leve arrumada no meu cabelo todo cacheado, que estava tão bonito.

------------------------------------------------------------


    words 616.
    tagged: Henry Dashwood.
    roupa Click !
    notas do autor: Hoho, qualquer coisa Mp baby ;D
    local: Festa do Pub
    créditos: Lady Marmalade do OOOOPS!
Karina Kucher
Karina Kucher
Auror
Auror

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite - Página 2 Empty Re: 15/10 | FESTA no Pub MixysBars - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos