Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
Tópicos semelhantes
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
Fichas - Sonserina EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
Fichas - Sonserina EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
Fichas - Sonserina EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
Fichas - Sonserina EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
Fichas - Sonserina EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

Fichas - Sonserina

+10
Marcus Bryan
Faith Le Fonte
Emily Anderson
Stephan Monaghan
Colleen Cavanaugh
Lance Shelley
Aletha Outterridge
William Kane
Ben Coleman
Slytherin Pride
14 participantes

Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Fichas - Sonserina

Mensagem por Slytherin Pride Sex Ago 20, 2010 3:49 am

SLYTHERIN - FICHAS
Slytherin Pride
Slytherin Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Ben Coleman Sáb Ago 21, 2010 3:34 pm

Fichas - Sonserina Rrkya8

Fichas - Sonserina Hr1g
Nome completo: Benjamin Flatcher Coleman
Apelido (s): Ben
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 17 anos
Parentes: ---
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Mestiço
Data de Nascimento: 16/07/93
Local do Nascimento:


Fichas - Sonserina Hr3
Altura: 1,82
Olhos: Olhos claros
Cabelos: Loiros
Corpo: corpo sarado, pele branca.
Particularidades: Clarevidência (Vidente)
Avatar: Chance Crawford

Fichas - Sonserina Hr4a
Humor: Meio zangado, meio alegre depende da situação.
Qualidades: Companheiro, amigo, carater e fiel.
Defeitos: zangado, paviu curto.
Manias: adora lançar magias
Maior desejo: Tornace algo importante
Maior medo: perder seus amigos
Forma do Patrono: cobra
Cheiros de atração: Chuva
Pior memória: No dia que viu sua mão morrer com seu poder
Vê testrálios? Sim, pela Visão

Fichas - Sonserina Hr5g
Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: feitiços, DCAT
Matéria(as) que não gosta: Porções
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços, Adivinhação
Matéria(as) com menos aptidão: Astronomia
Varinha: Varinha com cordas de coração de Dragão, 30 cm, saugueiro, azevinho.
Animal de estimação: Gato - Rabicho
Monitor: Monitores-Chefe Sonserina
Quadribol: Capitão / Goleiro
Objetos Mágicos: Mapa do Maroto

Fichas - Sonserina Hr6
O
que falar do Ben? Ele era um menino normal, mimado pelos pais. "ERA"
porque? Por que aos 10 anos em uma visão viu sua mãe ser assacinada. Ele
tentou avisar a todos, mais pensavam que era coisa de criança, dias
depois o que ele viu acontecera. Sua mãe Annabeth morreu assacinada no
Beco Diagonal às 11:30pm da noite.
Depois dali seu pai passou a
acreditar no que seu filho avia dito. Ele e seu pai começou a tentar
controlar seu poder, nas primeiras veses que ele via algo logo após
desmaiava, pois sua forças acabava. Aos 11 recebeu a carta pra Hogwatrs a
primeira indicação de seu pai foi: "Não tente utilizar seus poderes sem
a mim por perto, ok?" O pequeno Ben balançou a cabeça concordando e foi
o que fez não usou e nem disse pra ninguem que tinha, mais o seu namo
foi repleto de surpresa seu pai que era na Corvinal teve um filho da
sonserina, mais como aquilo podia acontecer? O pequeno Ben ficou com
aquilo na cabeça pensando se ele era realmente mal pra ser da sonserina.
Isso mudou quando conheceu o Will um menino legitimo erdeiro da
sonserina que alxiliou pra o caminho dos verdadeiros sonserinos, Logo no
meio do ano letivo encotraram uma menina, que dali ficou sendo a
protegida dos dois.
No seu segundo ano, na ida pra hogwarts assim que
a Julliet entrou na cabine dele ele parou por um momento e viu a
pequena caindo em um buraco, ele olhou pra ela e viu que era de noite.
Quando chegaram em Hogwarts ela disse que ia passiar, rapidamente ele
pegou o mapa do maroto e a seguiu, antes dela cai ele puxou sobre ela,
ela caiu em cima dele, mais logo levantaram-se e ela perguntou como ele
sabia onde ela estava ele mudou de assunto e saiu.
Os outros anos foram normais, ate que ele descida contar sobre seu poder para seus amigos.
Ben Coleman
Ben Coleman
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por William Kane Ter Ago 24, 2010 1:25 pm

Fichas - Sonserina 2hf59fp


((Dados do Personagem))
Nome completo: William Kane
Apelido(s): Will, Kane, William
Idade: 16
Parentes: nenhum no forum
Raça: Puro
Data de Nascimento: 27/12/1961
Local do Nascimento: Winchester


((Aparência))
Altura: 1,78 m
Olhos: azuis
Cabelos: Morenos
Corpo: magro, altura ideal para o corpo que possui
Particularidades: --
Avatar: Ian Somerhalder

((Personalidade))
Humor: Depende da pessoa que quer saber o humor, se for algum sonserino, o humor de Will é aceitavel, se for de outra casa é melhor fugir
Qualidades: Amigo, preocupado
Defeitos: Teimosia, cinico, mentiroso
Manias: Bater com o pé no chão
Maior desejo:
Maior medo: Perder quem ama
Forma do Patrono: Coala
Cheiros de atração: Alfazema


Pior memória: Morte dos pais
Vê testrálios? não


((Dados Escolares))
Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Poções, Feitiços
Matéria(as) que não gosta: TCM
Matéria(as) com mais aptidão: Poçoes e feitiços
Matéria(as) com menos aptidão: Transfiguração
Varinha: Pelo de unicórnio, mogno, 20cm
Animal de estimação: Coruja - Pucky
Monitor: --
Quadribol: --
Objetos Mágicos: --



((História))




Não é que voce tenha muito a ver com a historia da MINHA familia, porque como eu já disse ela é minha e a historia dela só a mim me diz respeito e a mais ninguem.

Minha mãe se chamava Catherine, era uma garota com posses, várias posses, seu pai era dono de uma grande empresa e proporcionava uma excelente vida a garota e a sua família. Muitas pessoas se aproveitavam do dinheiro de Catherine, sim ela era ingénua... muito ingénua mesmo. E para além de ser ingénua era também apaixonada. O seu namorado era Michael, era um garoto perfeito aos olhos de Cath. Ela gostava muito dele, era de facto completamente louca por ele... ele fazia juras de amor eternas, que nunca iria fazer nada que a magoa-se... ela acreditava e continua a fazer tudo por ele. Namoravam há cerca de 5 anos... até que o ‘dia mais feliz’ da vida dela tinha chegado. Michael a pediu em casamento, como uma mulher apaixonada Catherine ela aceitou de imediato o pedido. Passado três meses Catherine era uma mulher casada e feliz. Michael depois de casado com a garota fez uma revelação, ele estava morrendo... tinha cancêr. Catherine pagava todos os ‘tratamentos’ do marido e ele gastava tudo em futilidades, claro que Catherine não sabia, e não sabia o pior, ele não gastar o dinheiro da mulher, com ele... gastava também com a sua amante. Michael e a sua amante forjaram um plano fingindo um homicídio dele e como principal suspeita era a Catherine porque Michael tinha desviado muito dinheiro e feito um seguro de vida altíssimo para Catherine. Foi presa e passou um bom tempo na prisão e lá descobriu o mais temível, Michael tinha uma amante e que tinha planeado tudo aquilo, que ele nunca tinha amado ela sinceramente... que apenas queria o dinheiro dela e da sua família. Queria vingar-se dele, mas Catherine era demasiadamente boa para se vingar dele, então passou a ignora-lo. Deixou acentar alguma poeira, quando conheceu o meu pai, namoraram alguns anos e se casaram, podia-se ver a felicidade espalhada pelos seus rostos...eram certos um para o outro.

Dois anos depois, eu nasci, me deram o nome de William Kane. Sempre fui bastante mimado pelos meus pais, pelos meus avós, pelos meus tios, primos, por toda a minha familia, sabe?

Meus pais estavam numa viagem quando morreram, tinha apenas 9 anos. Ainda hoje eu não acredito que tenha sido um acidente, para mim foi um atentado e eu vou vingar a morte deles, custe o que custar não importa a quem vai doer...não quero saber, se meteram com a familia errada. Depois da morte dos meu pais, eu fui viver com o meu avô e foi lá que conheci a Julliet e o Ben, o meus melhores amigos actualmente. Sempre foram bastante meus amigos e me ajudaram em tudo. Agora, está na hora de um grupo de sonserinos vingar a morte dos meus pais. Quer saber a parte mais negra da minha historia? Bom, motivo do qual eu nada me orgulho, se é que me entende. Me apaixonei por uma corvinal, eu sei que é ridiculo, afinal, eu sou um sonserino puro e não devia deixar isso acontecer, mas quando ela ta perto de mim... tudo muda na minha cabeça. Porque ein?
William Kane
William Kane
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 6:18 pm

Fichas - Sonserina Znadh

((Dados do Personagem))

Nome completo: Hannah Vandervoot
Apelido (s): Hann
Idade: 16
Parentes: naum
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-Puro
Data de Nascimento: 20/11/1994
Local do Nascimento: Australia.

((Aparência))

Altura: 1,75
Olhos: olhos claros
Cabelos: cabelo castalho liso
Corpo: esbelto, pele branca
Particularidades: Metamorfagia

((Personalidade))
Humor: Sempre feliz e ironica
Qualidades: acho que nenhuma
Defeitos: ironica, irritada, valetona
Manias: Usurfluir dos outros
Maior desejo: Ser que nem seu pai (Comerçal)
Maior medo: Deixar de ser popular
Forma do Patrono: Tigresa
Cheiros de atração: Sangue
Pior memória: quando perdi o primero duelo
Vê testrálios? sim varias vezes

((Dados Escolares))
Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Porções
Matéria(as) que não gosta: DCAT
Matéria(as) com mais aptidão: Porções, Feitiços e Herbologia
Matéria(as) com menos aptidão: Astronomia
Varinha:
Madeira: Acer
Comprimento: 28cm
Núcleo: Corda de coração de Dragão
Acabamento: couro e prata
Animal de estimação: Corvo - Mellyng
Monitor: Monitor de Sonserina
Quadribol: Artilheira
Objetos Mágicos: Vira-Tempo

((História))
Nascida na Austrália, Hannah Vandervoot, vem de origem bruxa. Seus pais vieram de duas famílias tradicionais bruxas da Austrália. Eles se conheceram em uma escola bruxa da ilha. A escola não é muito grande, e o número de alunos é muito pequeno. Depois de dois anos fora da escola seus pais se casaram. E apenas um ano depois foi quando Kylie nasceu. Ela sempre foi criada no meio bruxo, convivendo com toda a magia e sonhando cursar a mesma escola que seus pais. Quando ela completou 11 anos ela foi convidada a se juntar a escola.

Logo no primeiro ano ela descobriu que a escola em que ela estudava não era a única escola de magia no mundo. Foi a partir desse dia que ela quis conhecer essas outras escolas. Quando ela completou 12 anos ela estava cursando o 2° ano na escola ela conseguiu ir estudar durante um tempo na escola de Beauxbatons. Ela estava cursando o 4° ano, quando ela foi convidada a ir estudar em Hogwarts. Seus pais concordaram, pois ela já havia estudado em duas escolas bruxas, e mais uma não teria problema.

Logo no seu quinto ano seus pai a pedido da garota, para passar as ferias no mundo trouxa, então a enviaram para sua tia Melaning irmã da sua mãe, lá fora bem dificil pois naum poderia umsa nem um tipo de magia, de serto ponto foi bom, porque lá ela descobri que era Metamorfomaga, como ela descobri? Numa situação que passou com seu, na epoca, atual ficante. Dalí imediatamente teve que voltar para o mundo magico e só poderia voltar quando aprendesse a controlar seu poder.

Vocês pensam que a Hannah aceitou ficar na boa com o boboca do seu namorado? Ela voltou para a cidade trouxa e deu um troco nele. Depois do ocorrido, finalmente foi direto para Hogwarts da onde não volta mais pra casa, passa suas ferias em Hogwarts.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Aletha Outterridge Dom Set 05, 2010 9:49 am


| - Aletha K. Outterridge - |


Fichas - Sonserina Id2
    Nome completo: Aletha Keating Outterridge
    Apelido: Não possui, não aprova... Mesmo porque, com seu nome, que apelidos teria? Ale? Lele? Não lhe agrada a idéia de ser chamada de cerveja ou de pirada.
    Idade: 17 anos.
    Parentes:
    Raça: Puro.
    Data de Nascimento: 14 de Novembro.
    Local do Nascimento: Inglaterra.
Fichas - Sonserina Mirror2
    Altura: 1,68m.
    Olhos: Azuis.
    Cabelos: Ruivos.
    Corpo: Magra.
    Particularidades:
    Avatar: Simone Simons.
Fichas - Sonserina Soul2r
    Humor: Dizem por aí que pulou a fila do senso de humor, embora não possa ser considerada tampouco uma pessoa particularmente mal humorada. Só não é do tipo risonho.
    Qualidades: Sincera (por vezes excessivamente), dedicada a tudo que faz, a ponto de ser perfeccionista em alguns aspectos, inteligente.
    Defeitos: Arrogante e orgulhosa, teimosa, por vezes problemática em seu perfeccionismo.
    Manias: A mania universal – estalar os dedos – e, quando concentrada, sempre mastiga algo, seja seu lábio, uma mecha de cabelo ou até a extremidade de uma pena (que é consideravelmente menos mastigável que a de uma caneta).
    Maior desejo: Se a questionassem a respeito, diria “a restauração absoluta da supremacia sangue-puro na comunidade bruxa”; na verdade, é descobrir seu irmão em segurança e bem.
    Maior medo: Fraquejar em seus ideais.
    Forma do Patrono: Dragão Marinho (não um de verdade, um destes aqui).
    Cheiros de atração: Canela, cravo e hortelã.
    Pior memória: A última vez em que viu seu irmão.
    Vê testrálios? Não.
Fichas - Sonserina Report2a
    Casa: Slytherin.
    Matéria(as) preferidas: Feitiços, Estudo dos Trouxas (é.) e Astronomia.
    Matéria(as) que não gosta: Trato das Criaturas Mágicas, Herbologia.
    Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração.
    Matéria(as) com menos aptidão: Estudo dos Trouxas, Poções.
    Varinha: Whitewood, inflexível, 29cm, núcleo de aliquente.
    Animal de estimação: Uma coruja das torres chamada Haera. (Picture!).
    Monitor: Monitora-Chefe – Slytherin.
    Quadribol: Artilheira.
    Objetos Mágicos: xxx
Fichas - Sonserina Past2
    O preconceito contra trouxas e sangue-ruins corre pela sociedade bruxa desde que alguém notou que alguns bruxos herdavam seu poder, podendo então ser preparados, devidamente, por outros bruxos desde seus primeiros anos à fim de usufruir propriamente de seu potencial. É algo marcante, tão parte de tal sociedade quanto a própria tradição de uso de vassouras...

    Ou seria se, nos últimos tempos, as pessoas não houvessem decidido que é feio e errado um bruxo de sangue puro se considerar melhor só porque, bem, é melhor. Com o fim do Lorde das Trevas, então, tal tendência só fez aumentar consideravelmente, visto que de rude tal atitude passou a ser considerada até mesmo perigosa.

    Não que isso tenha impedido Aletha de, desde pequena, demonstrar todo seu desprezo em qualquer situação que surgisse. O problema era que não havia mais apoio, mesmo em Hogwarts; sonserinos massacrando o sangue trouxa de alguém não pertenciam a um passado tão distante, mas, pelas mudanças, poderia ter sido há mais de um século.

    Era uma briga que ela comprava sozinha... Até que deixou de ser.

    Foi na Travessa do Tranco, ou em seus arredores, quando ela e seu irmão mais velho – Darius, traidor do próprio sangue e eternamente dedicado em corrigi-la – depararam-se com um par de nascidos trouxas que freqüentavam a escola, também, em um ano entre o dos dois. Apesar dos esforços de seu irmão, ela engajou-se em provocações...

    Aletha não sabia, mas toda a família de um dos sangue-ruins havia sido perdida para comensais da morte; seu irmão sabia, e sabia, também, quão ruim seria a reação dele. Varinhas foram sacadas e Darius comprou a briga, a mandando fugir – assustada com a reação do outro rapaz, ela acatou a ordem.

    Não tornou a ver seu irmão, jamais.

    Mesmo tendo encontrado o outro garoto diversas vezes na escola, nunca teve a coragem de se aproximar e perguntar para ele o que houve; nunca relatou o incidente durante a investigação do desaparecimento de Darius, com medo de que a culpassem pelo ocorrido e, desde então, tenta se convencer de que aquilo foi apenas a gota d’água para seu irmão, que depois decidiu abandonar a família preconceituosa sem jamais olhar para trás.

    O tempo passou, o sangue-ruim deixou a escola, suas dúvidas conseguiram ser empurradas para um lugar remoto em sua consciência. Ainda assim, de implicante profissional contra qualquer ser inferior, passou a ser apenas seca, desagradável, no máximo, sem dar-lhes mais atenção do que deveria ou mereciam. Com o tempo, passou a agir assim com todos, passando a ser identificada como alguém que empinava o nariz alto demais para compensar a ausência de um coração.

Aletha Outterridge
Aletha Outterridge
Monitor Chefe (Sonserina)
Monitor Chefe (Sonserina)

Mensagens : 71
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Lance Shelley Ter Set 07, 2010 9:25 pm

Fichas - Sonserina Lanceopen03
Quem sou eu...?

Nome completo: Lance Shelley
Apelido (s): Seu nome é curto demais para isso... Mas aceita alguns.
Idade 16 anos
Parentes: pai (Edgar), mãe (Abigail) e irmã mais nova (Rebecca).
Raça: Sangue-Puro.
Data de Nascimento: 3 de junho.
Local do Nascimento: Londres, Reino Unido.

Um momento de minha vida...

Primeira Aventura de Monitoria

O sonserino esgueirava-se altivo e silencioso pelos corredores mais escuros de Hogwarts. O motivo? Estreava nesse ano seu cargo de monitor e essa era sua primeira ronda noturna: teria apenas mais uma hora para confirmar se todos os alunos estavam em seus devidos dormitórios e não zanzando pelos corredores empoeirados do castelo.

Nesses dias a diretoria andava escondendo algo, pensava o garoto. Os professores mantinham uma vigilância rigorosa e mesmo os monitores não podiam vagar muito por aí. Que tipo de segredos o alto escalão de Hogwarts pretendia esconder? Bem... Conhecendo um pouco da história do estabelecimento, Lance sabia que poderia ser qualquer coisa!

Apesar de internamente perdido em pensamentos, tentava manter um olho bem aberto e sua expressão confiante intacta. Qual não foi a surpresa: De repente um murmurinho abafado escapou de uma carcomida porta de madeira num corredor estreito. Ninguém nunca passava por ali e o barulhinho já seria suspeito mesmo que não tivesse encontrado uma varinha jogada ali no chão.

Lance se aproximou da porta fechada e pôs ouvidos à espreita, espiando o buraco da fechadura vez ou outra. Eram dois... Dois terceiroanistas perturbando um aluno novo (provável dono da varinha jogada). Afastando-se um pouco, o monitor ponderou sobre o que faria e logo viu sua oportunidade perfeita quando um dos valentões resolveu sair da sala, provavelmente para ir ao banheiro.

Esperou com sua varinha atrás de uma estátua branca e quando o desertor menos esperava, já estava no chão confuso. – Legilimens... – Sussurrou apressado o nosso Shelley. Sua curiosidade e oportunidade não permitiram que fizesse outra coisa, mas pouco bisbilhotou da cabecinha vazia do outro e já o encaminhava para um professor. – Não se preocupe. Eu também preguei peças nos primeiroanistas quando tinha a sua idade! Não dá nada – suas palavras eram sempre muito aconchegantes, ainda que nem sempre fosse verdade.

Como pareço?

Altura: 1,73
Olhos: castanho-claros
Cabelos: loiros
Corpo: magro
Particularidades: Legilimente
Avatar: Edward John Speleers

Minha... Personalidade?

Humor: Alegre, porém, contido.
Qualidades: Inteligente, hábil e com forte encanto pessoal.
Defeitos: Intolerante, indiscreto, insubordinado (depende da situação).
Manias: Observar os hábitos alheios. Pensar muito antes de tomar uma decisão. Vagar pelos corredores. Colocar limão em tudo que for comestível. Guardar bugigangas normalmente inúteis. Facilmente fica perdido em pensamentos e pode ficar um bom tempo olhando algo sem ver.
Maior desejo: Ser ministro da magia, talvez... Não sabe ao certo.
Maior medo: Impotência.
Forma do Patrono: Lince.
Cheiros de atração: Limão.
Pior memória: Na primeira vez que viu um mendigo, ficou revoltado com o mundo e suas injustiças... Depois, acabou se acostumando... Um pouco.
Vê testrálios? Não.

Em Hogwarts:

Casa: Sonserina!
Matéria(as) preferidas: Feitiços, DCAT, Poções e História.
Matéria(as) que não gosta: Quadribol e Adivinhação.
Matéria(as) com mais aptidão: DCAT, Transfiguração e História.
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação e Trato de Criaturas Mágicas.
Varinha: 26 cm; madeira: azevinho; núcleo: cordas de coração de dragão.
Animal de estimação: Não.
Monitor: Sim!
Quadribol: Não...
Objetos Mágicos: Não.

Minha vida...

Terceiro dia de junho, quando a Lua pairava tão pálida em Léo, nosso pequenino Shelley veio ao mundo. O protagonista deste nosso breve resumo nasceu em Londres, Inglaterra e quando pequeno provavelmente não era muito diferente de mim ou você... E sempre, sempre teve uma grande fascinação por histórias. Principalmente daquelas bem antigas: os velhos contos, sabe?

E seus pais adoravam contar, tanto quanto ele amava ouvir, bem... talvez nem tanto. Mas sempre que podia, ele ouvia com toda a atenção do mundo, chegava a ver os nobres cavaleiros e magos de outrora; sonhava com eles. Talvez aí tenha nascido o desejo tão forte de Lance. Sua ambição... Seu sonho de grandiosidade. Afinal, as suas histórias preferidas eram as da corte!

Por essas e outras, seus pais: Edgar Shelley e Abigail Foster, imaginaram que seu filho mais velho (e único por um bom tempo) seria um grande escritor ou quem sabe até um ator bruxo! Trataram de botá-lo novinho numa escola de teatro e outra de canto, nas quais teve bastante destaque. Principalmente por sua voz muito bem moldada.

Todavia, não era isso. Todas essas coisas eram e são boas, mas não pense que os maiores sonhos de Lance realmente envolvam cantoria ou atuação... Na verdade, mesmo ele não sabe ao certo o que espera de seu futuro. Tem apenas uma idéia: a mente. Desde o dia em que viu seu pai (um tipo de psicólogo do mundo mágico) trabalhando, teve fascínio pela mente. Naquela mesma tarde pediu que seu pai lhe ensinasse suas habilidades. Eram incríveis!

Claro que o adulto riu, mas gostou da iniciativa de seu garoto e aos poucos soltava um ou outro aprendizado. E ele aprendeu bem, e muito rápido. No primeiro ano em Hogwarts já buscava aplicar os poucos conhecimentos que possuía e ampliá-los. Tomou um grupinho de amigos como sua principal fonte de informação, pois era incrível ver como as pessoas mudavam através de suas palavras.

O poder das palavras... Esse sim é o maior orgulho de Lance Shelley e o ramo oculto que mais tenta desvendar até hoje. Para ele, não há nada como o poder de alegrar alguém caído em minutos ou deixar alguém perplexo com uma frase curta. “A magia mais poderosa é a fala”, seu pai costumava e costuma repetir.

Sobre sua família, nosso jovem sonserino vive numa rua bruxa em um cantinho de Londres, sua casa é boa e simples. Um verdadeiro lar... Moradia tradicional da família e ainda assim com um ar moderno. Possui muitos quadros apertados e sempre em movimento. Eles retratam todo tipo de coisa e há alguns bem antigos! Do primórdio dos Shelley e menos dos Foster.

Sim, característica habitação bruxa habitada por sangues-puros antigos. Mas a família não é bem assim, é muito miscigenada e sempre aparece algum mestiço em sua história. Fato bastante agradável, Lance realmente não liga para o sangue das pessoas e Edgar sempre diz que o mais valioso é o que está em sua cabeça.

Ademais, vale lembrar que há apenas cinco anos nasceu sua irmãzinha: Rebecca Foster Shelley. Tão adorável quanto sapeca e claro, mais uma vítima das análises do irmão mais velho...
Lance Shelley
Lance Shelley
Monitor (Sonserina)
Monitor (Sonserina)

Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Colleen Cavanaugh Seg Set 13, 2010 3:14 am

Fichas - Sonserina 2570hea

Apelido: Ou é tratada pelo nome próprio, ou pelo apelido
Idade: 16
Parentes: Matthew Cavanaugh (pai), Mary Alecia Jackson (mãe), Michael Cavanaugh (irmão) e Katherin Scavo (cunhada)
Raça: Sangue Puro
Data de Nascimento: 21 de Fevereiro de 1993
Local do Nascimento: Oxford

((Aparência))


Altura: 1:63
Olhos: Castanhos claros
Cabelos: Castanhos escuros, quase negros, geralmente lisos, mas que por vezes se apresentam ondulados. Usa sempre franja, que por vezes chega a tapar parcialmente os olhos
Corpo: Muitas vezes não se considera dentro dos padrões de magreza que qualquer rapariga sonharia. Mas na verdade, esta bem longe de ser do tipo volumosa de mais
Particularidades: --
Avatar: Lily Allen

((Personalidade))

Humor: É uma rapariga bastante temperamental, e com humor bastante variável. No entanto, o que faz a diferença entre a encontrar com um sorriso na cara, ou uma expressão austera, que pode deixa transparecer desprezo e mesmo ódio, passa muitas vezes pela casa e raça da pessoa com quem se encontra. Odeia quase todo o tipo de brincadeiras e quem as pratica, especialmente, quando estas lhe são dirigidas. Não tem a mínima vergonha de mostrar quem realmente é, nem de afirmar na cara das pessoas aquilo que pensa, usando esse seu lado para evitar trazer ao de cima o seu lado mais frágil.
Qualidades: Muito ambiciosa, determinada e astuciosa, sabe bem aquilo que quer, não medindo esforços para o conseguir. É também leal e protectora daqueles que gosta. Na maioria das situações, é bastante confiante.
Defeitos: É falsa, iludindo diversas vezes as pessoas a seu favor. Cruel e vingativa, sádica, intolerante e egoísta ao extremo são também adjectivos que podem ser usados para a descrever, mas a própria não demonstra preocupar-se minimamente com isso.
Manias: Sacudir a cabeça para afastar a franja dos olhos
Maior desejo: Ser reconhecida pelo seu potencial para a força das trevas
Maior medo: Não conseguir o que mais quer, ou encontrar algo que a enfraqueça
Forma do Patrono: Uma Naja
Cheiros de atração: Café e brisa oceânica
Pior memória: O dia em que viu a mãe a fugir, e aperceber-se de que nenhum dos seus pais voltaria mais
Vê testrálios? Sim

((Dados Escolares))
Casa: Slytherin
Matéria(as) preferidas: Defesa contra as artes das trevas
Matéria(as) que não gosta: Estudo dos Trouxas, Trato de Criaturas Magicas
Matéria(as) com mais aptidão: Poções, Defesa contra as artes das trevas
Matéria(as) com menos aptidão: Quadribol, Adivinhação
Varinha: Teixo, com núcleo de penas de pavão.
Animal de estimação: --
Monitor: --
Quadribol: --
Objetos Mágicos: --

((História))

Era a manhã de 3 de Maio de 1998, e finalmente, o Sol nascia no horizonte, trazendo com ele o início de um novo dia. No entanto, esse não era um dia igual a qualquer um dos outros. Todos os vestígios do constante nevoeiro que há cerca de dois anos se fazia sentir na rua desapareceram, tendo sido substituídos por um claro e belo céu azul. O ambiente mudara, e apesar do silêncio típico do início de manhã que se fazia sentir, era claro para todas as pessoas do mundo mágico que algo mudara. E Mary Alecia Jackson partilhava esse sentimento. Algo lhe dizia que qualquer coisa correra terrivelmente mal na noite anterior. O medo de ver revelada no Profeta Diário a morte do Senhor das Trevas impedia a mulher de olhar para o jornal que se encontrava em cima da mesa da sala. No entanto, não precisava de o fazer para saber que era real. Não apenas pelo facto de o seu marido Matthew ainda não ter voltado para casa, mas também pelo aperto que sentia no seu peito. Não era apenas dor, mas também um grande arrependimento por ter ficado em casa a cuidar dos dois filhos enquanto os mais fiéis servidores do Lord arriscavam as suas vidas em prol daquilo em que acreditavam.

Ganhando coragem, encarou na primeira página do jornal aquilo que desde o início da noite anterior temia que viesse a acontecer: O Senhor das Trevas fora morto, bem como a grande maioria dos seus seguidores, tendo os restantes sido levados para Azkaban, e tendo já sido iniciada a procura de todos os seus restantes apoiantes. Lendo isto, Alecia concluiu que a sua única esperança seria fugir. Apressou-se a arrumar o essencial numa mala, tentando fazer o mínimo de barulho possível, e escreveu um pequeno um bilhete que deixou na mesa, dirigido ao filho mais velho de 17 anos, em que explicava sucintamente o sucedido, e o encarregava a partir desse momento de tomar conta da casa e da irmã. Há porta, preparava-se para dar uma ultima vista de olhas àquela casa que durante anos fora o seu lar, quando reparou nos olhinhos de uma pequena rapariga que a observava atrás da porta do corredor. Encarou por momentos a filha de 5 anos, sentindo o seu coração bater com uma intensidade que nunca sentira antes, até que dirigindo um último sorriso a Colleen, saiu porta fora, para não voltar mais.

---#---

Os anos passaram, e com eles, muitas das memórias que Colleen possuía da sua infância também se desvaneceram para sempre… mas nunca esqueceu o ultimo olhar da mãe na noite em que a abandonara ao cuidado do irmão 12 anos mais velho. Com este acontecimento, muitas diferenças se fizeram sentir na sua vida. O irmão Michael foi obrigado a abandonar a escola, e a possibilidade de alguma vez alcançar uma posição de destaque no mundo bruxo, sendo forçado a trabalhar num bar na cidade em que viviam. A falta de dinheiro privou-os também de muita coisa, tendo inclusivamente obrigado ambos a mudarem-se para um pequeno apartamento. No entanto, toda esta situação não os aproximou enquanto irmãos. Antes pelo contrário, afastou-os ainda mais, visto que o rapaz a culpava por ter sido obrigado a abdicar de um futuro brilhante para tomar conta dela. Colleen, ao crescer, compreendeu finalmente tudo aquilo que acontecera, florescendo com ela um sentimento de ódio por todos aqueles que arruinaram a sua vida, tornando-a uma rapariga fria e independente.

Vive ainda nesse mesmo pequeno apartamento, agora não apenas com o seu irmão, mas também com a mulher com quem este se casou, Katherin, a quem, independentemente do tempo a que vivem juntas, nunca se deu a conhecer verdadeiramente. Anseia a chegada à idade adulta, em que poderá finalmente tomar as suas próprias decisões sem ter de prestar contas a ninguém, e no seu interior, nutre ainda a esperança da chegada do dia em que será capaz de conseguir a sua vingança. Mas ate lá, espera pelo menos mais dois anos de estudo na escola de magia e feitiçaria de Hogwarts.

Colleen Cavanaugh
Colleen Cavanaugh
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Stephan Monaghan Qui Set 16, 2010 2:34 am

((Dados do Personagem))
Nome completo: Stephan Monaghan
Apelido (s): Nenhum
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16
Parentes: Nenhum
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Mestiço
Data de Nascimento: 01/04/93
Local do Nascimento: Liverpool

((Aparência))

Altura: 1.78
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Corpo: Esbelto
Particularidades: Oclumência
Avatar: Adam Brody

((Personalidade))
Humor: Seco, debochado.
Qualidades: Astuto.
Defeitos: Influenciável.
Manias: Costuma tentar assustar algumas pessoas com as histórias que se contam sobre ele (ver história)
Maior desejo: Ser considerado alguém muitíssimo bem sucedido na vida.
Maior medo: Ser desprezado.
Forma do Patrono: Ainda não foi capaz de invocar um.
Cheiros de atração: Ele ainda não sabe.
Pior memória: A falsa e pública declaração de desprezo por Nicolle De Lanckar.
Vê testrálios? Sim.

((Dados Escolares))

Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Poções e Herbologia
Matéria(as) que não gosta: Adivinhação
Matéria(as) com mais aptidão: Poções
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação
Varinha: Cedro, Crina de Trestálio, 20 cm.
Animal de estimação: Nenhum.
Monitor: Não
Quadribol: Não
Objetos Mágicos: Nenhum.

((História))

A vida de Stephan era bem ordinária até o dia em que começou a chamar atenção em Hogwarts. Nascido em Liverpool, onde também foi criado, teve uma infância tranqüila, sempre bem provida pelos pais endinheirados. Não aprontava muitas confusões quando era uma criança, embora nas poucas ocasiões em que o fazia, os resultados eram um tanto impressionantes. Era um garoto esperto, e que não hesitava em usar de meios questionáveis para conseguir o que queria.

Em Hogwarts, Stephan foi selecionado para a Sonserina. Isso não lhe importava muito no início, exceto pelo fato de que ser membro daquela casa lhe trazia certo status, que gostava de ostentar. Também havia agradado a sua família, o que era um bônus. Não pretendia, entretanto, seguir o estereótipo do Sonserino elitista e preconceituoso. Não gostava de pensar que a sua afiliação com uma das casas seria o que decidiria com quem ele deveria se relacionar. Não estava interessado em prescindir de sua liberdade.

Foi por isso que não hesitou em tomar por sua namorada a Corvinal Nicolle de Lanckar, quanto surgiu a oportunidade. Era bonita, e tinha um jeito um tanto exótico que atraía Stephan. Passaram bons momentos juntos, e não havia qualquer sinal de que se cansariam um do outro no futuro próximo. Mas não demorou muito para que Stephan começasse a sofrer os efeitos do peso de ser um Sonserino. Seus colegas de casa repudiavam o comportamento de Nicolle, a “doida que falava sozinha”, entre outras coisas.

Stephan descobriu que não era dono de uma força de vontade especialmente grande. Por mais que tentasse tomar as críticas como meras brincadeiras, no início, logo percebeu que não era esse o caso. E não foi capaz de resistir. Terminou com a namorada em público, expondo Nicolle ao ridículo da rejeição e das alegações de que ele a teria usado apenas como uma satisfação temporária.

Aquilo já teria sido suficiente para ganhar algum destaque entre os seus colegas de casa, que aprovavam a humilhação que ele havia infringido à garota. Mas o episódio foi muito além. Revoltado com o sofrimento de Nicolle, o irmão mais velho da menina jurou vingar-se de Stephan. Não teve a chance. Morreu envenenado poucas semanas depois.

O crime jamais foi resolvido, mas as suspeitas recaíram, naturalmente, em Stephan. Tinha motivos, era malicioso, e tinha talento no manuseio de poções. A forma como o garoto reagiu surpreendeu a muitos. Nunca negou o crime, embora também jamais tivesse confessado. O fato de que tem a habilidade de fechar sua mente para inspeções alheias (algo que aprendeu com o pai, um comerciante que desenvolveu a habilidade com o intuito de especular impunemente no mercado) garantiu que ninguém pudesse afirmar com certeza o que realmente tinha acontecido.

A verdade era que Stephan havia decidido capitalizar com os boatos. Parte das pessoas o temeria, enquanto outros o respeitariam. De qualquer forma, ele saía ganhando com a fama de assassino impiedoso. Contanto que não fosse punido, era irrelevante se havia cometido o crime ou não. Em certa ocasião, ele havia aproveitado até mesmo o fato de que podia ver trestálios, durante uma aula de TCM, para fomentar os rumores sobre assassinato. No entanto, aquilo não era verdadeiramente um fato capaz de resolver a questão: Stephan havia presenciado a morte de um tio, quando ainda era criança.

Se ele era um assassino ou não, as pessoas que o cercassem teriam que decidir por elas próprias. Mas, de um modo ou de outro, elas tinham um bom motivo para não desagradá-lo...
Stephan Monaghan
Stephan Monaghan
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Emily Anderson Qui Set 16, 2010 4:59 am

Fichas - Sonserina En
Emily Anderson, ou Em, Emy.

Idade: 17
Parentes: Mora com sua avó Lucy. Uma vez que seus pais faleceram.
Raça: Puro.
Data de Nascimento: 25 de maio.
Local do Nascimento: Londres, Inglaterra.

((Aparência))

Altura: Não é muito alta, nem muito baixa, tem a estatura mediana. Em média 1,67.
Olhos: Mudam constantemente, mas originalmente são verdes. Ela procura os manter assim.
Cabelos: Mudam constantemente. Originalmente são longos e castanhos, nem lisos nem encaracolados.
Corpo: Possui o peso ideal para sua altura. Não se incomoda com o corpo e se sente bem como é.
Particularidades: Metamorfagia.

((Personalidade))

Humor: Emily é retraída e extremamente na dela, transparece ser uma pessoa lunática. Porém, o que acontece na realidade, é que Em tem medo de machucar as pessoas, até mesmo porque, ela simplesmente não consegue ser má, e é inteligente em demasia, isso intriga todos da sua casa, e por não ser tão popular, um grande agito 'anti-emily' acontece, mesmo assim, a garota não odeia a ninguem. Nem consegue ver motivos para isso, talvez por essa situação seja tão ignorada.
Qualidades: Extremamente confiável, Emily é o que se pode chamar de 'boca de túmulo', ela jamais contaria um segredo, ou fofocaria sobre a vida de alguem. Porem a garota tem mudado muito em questão ao honrar o nome de sua casa, e mesmo tendo medo de perder essa qualidade que ela tanto aprecia, ela está praticamente disposta a mudar sua personalidade para agradar a todos.
Defeitos: É timida, extremamente timida.
Manias: Andar de um lado pro outro quando está nervosa.
Maior desejo: Que Hogwarts acabe logo, e que junto com ela se vá tudo de ruim que lhe fizeram na mesma.
Maior medo: Ficar sozinha e ser motivo de chacota dos outros pela eternidade.
Forma do Patrono: Lince.
Cheiros de atração: Cheiro de roupas novas e laranja fresca.
Pior memória: A morte dos pais, primeiramente. Depois todas as humilhações que viveu em Hogwarts.
Vê testrálios? Sim.

((Dados Escolares))

Casa: Sonserina.
Matéria(as) preferidas: História da Magia, Herbologia.
Matéria(as) que não gosta: Advinhação.
Matéria(as) com mais aptidão: Herbologia, feitiços.
Matéria(as) com menos aptidão: Advinhação.
Varinha: 23 cm., escama de sereiano, mogno, flexivel.
Animal de estimação: Uma coruja, senhor Peeplo (lê-se people), é meio marrom meio branca, grande e bastante arisca, menos com a garota e Ethan.

((História))

Tudo é fácil quando se é um sonserino em Hogwarts, e tudo é um conto de fadas quando se tem sangue puro num mundo bruxo!
Quem me dera se fosse tudo assim mesmo...
Meu nome é Emily Anderson, tenho 17 anos hoje e sou da casa Sonserina. Mas como disse, quem me dera se isso fizesse alguma vantagem para mim. Quando eu tinha cinco anos de idade, estávamos todos para ir a uma convenção de bruxos, mas por alguns motivos, os quais não sei informar, meus pais teriam de ir com um carro trouxa, eles aceitaram com um pouco de custo, porem, infelizmente na metade do caminho, um maldito trouxa extremamente bêbado cruzou uma avenida em alta velocidade e o carro dele colidiu com o dos meus pais. O resultado disso foram duas mortes e um incrível milagre. Pois é, meus pais faleceram brutalmente naquele acidente, eu não me lembro de nada, e sinceramente, agradeço por isso, mas sei que, se procurar no jornal trouxa certo, provavelmente irá achar a noticia do acidente, e então, na cidade, por um bom tempo eu fiquei conhecida como a garota milagre. Por morar com a minha vó, e ela ser uma pessoa muito... ‘paz entre mundos’, moramos em Londres junto com os trouxas, eu tenho que dizer, não há nada que me ponha contra eles, mas a minha antipatia é óbvia, afinal, eles mataram meus pais.
De qualquer forma, o tempo passou e tudo o mais, aos sete anos de idade, a metamorfagia começou a aparecer nitidamente em mim, meu pai era uma metamorfomago, e pelo que era visto, eu herdei o dom dele, e por ter me aparecido tão cedo, eu consegui aprender a controlar as minhas mudanças físicas, a fazendo apenas quando quero, ou então quando os sentimentos tomam conta de mim. Aos onze recebi minha carta para Hogwarts, eu imaginava que Hogwarts fosse ser o meu conforto para a perda e a falta que meus pais faziam para mim, mesmo mal tendo os conhecido, minha avó jamais me diria boa noite como minha mãe fazia. Estava animada como todos os alunos novatos, até ser selecionada para a sonserina, não que isso fosse um grande problema até o momento, eu só não esperava pelo que aconteceria depois. Todo mundo que vai para Hogwarts conhece a fama dos sonserinas, e de fato, ela é em partes verdadeira, muitas vezes os sonserinos são frios, egocêntricos e antipáticos, mas eu jamais fora assim, apesar de ser uma garota fatalmente infeliz boa parte do tempo, eu sempre boa em manter e fazer amizades, sempre fui muito tímida, isso é perceptível, mas jamais fora antipática, o que sempre me fez fazer bons amigos. Mas isso, para um sonserino é sinônimo de minoria ou então... uma pessoa patética, é como se acostumaram a me chamar logo de cara. Eu procurei nunca ligar para isso, mesmo sempre me incomodando com aquilo. E foi em uma das vezes em que me incomodei que enfeiticei um garoto, e em menos de cinco segundos fora rodeada por um bando de idiotas da minha casa que queria me bater por ter feito aquilo com o garoto. E é ai que Ethan entra na minha vida...
Ethan Miller, Corvinal, Sétimo ano hoje também. Meu melhor amigo, meu defensor... Desde aquele dia, quando Ethan enfeitiçou três alunos da sonserina e os levou ao diretor, jamais saímos um do lado do outro, claro que isso gerou e gera ainda muita revolta entre meus ‘’companheiros’’ de casa, particularmente falando, eu já não creio mais que faça parte da sonserina, ao menos, não por dentro, eu não consigo simplesmente ser ignorante, arrogante e afins com as pessoas. Claro que eu não sou a única dessa forma lá dentro, existem muitos outros que são motivos de chacota tanto quanto eu, mas independentemente deles, eu me sinto extremamente envergonhada por ser motivo de briga, discussão e afins. Eu só queria ser... eu mesma, creio que me entenda.
Bem, os anos me passaram, e da fato, as inimizades continuam, assim como as amizades, Ethan sempre será meu melhor amigo, assim como Jane Allen, que apesar de não ter grande proximidade, eu não consigo simplesmente não gostar, ela é bonita, e doce com todos, principalmente com o Ethan. E bem, também tem o Adam, é... o que é filho do... de quem ele é filho mesmo? Bem, não importa. Eu sei que ele é gente fina e já me ajudou, eu devo... bem, eu devo alguma coisa para ele.
Emily Anderson
Emily Anderson
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Faith Le Fonte Seg Nov 22, 2010 4:00 am

((Dados do Personagem))
Nome completo: Faith Le Fonte
Apelido (s): x.x.x
Idade: 17 anos
Parentes: x.x.x
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue Puro
Data de Nascimento: 31/9
Local do Nascimento: Azkaban

((Aparência))
Altura: 1, 70
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiros
Corpo: Magro
Particularidades: x.x.x
Avatar: Elisha Cuthbert

((Personalidade))
Humor: Pessimo
Qualidades: Bonita e Inteligente
Defeitos: Sarcasmos, futil com todos e muitos outros
Manias: Se gabar
Maior desejo: Torna-se Comensal
Maior medo: Não tem
Forma do Patrono: Pavão
Cheiros de atração: Flor, carne queimando e erva doce
Pior memória: x.x.x
Vê testrálios? Sim

((Dados Escolares))
Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Poções
Matéria(as) que não gosta: Astronomia
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços
Matéria(as) com menos aptidão: TCM
Varinha: Bambu 30 cm, é rigida
Animal de estimação: Monin; gata branca
Monitor: x.x.x
Quadribol: x.x.x
Objetos Mágicos: x.x.x

((História))
Como os pais da garota eram comensais da morte e sua mãe foi pressa no começo da gravidez a menina nasceu em Azkaban, à prisão bruxa mais conhecida de todo o mundo bruxo. Foi retirada dela pelo ministro da magia que arrumou uma família bruxa rica para cuidar da pequena. Por mais que eles fizessem graciosos e gentis com tudo a menina que recebeu o nome de Faith que quer dizer fé de sua mãe Beatriz que recebeu o beijo de um dementador e morreu depois do parto da menina. A menina a pouco que crescia desenvolvia uma beleza realmente estonteante. Olhos azuis que puxou de seu pai e os cabelos loiros que puxou da mãe. A menina tinha tudo para ser feliz mais a idéia de ser adotada e seus irmãos adotivos não gostaram dela era perturbador.

Quando completou exatamente onze anos foi para escola de magia e bruxaria com a irmã adotiva Mônica, a quem Faith odiava e queria acabar com ela. Na hora da seleção para indicar todos os alunos para sua respectiva casa o chapéu não precisou nem tocar na cabeça da menina, ele longo anuncio a casa das serpentes. A pouco foi descobrindo o seu passado e toda a vida, a história que ninguém quis contar, os pais foram mortos por dementadores e a menina agora tinha um bom motivo pra se colocar a prova, os pais eram comensais então por que não ser? Quando completou exatamente 14 anos aprendeu sobre as maldiçoes imperdoáveis.

Uma noite escura e gélida Faith convidou a sua irmã adotiva a ir até a floresta proibida. Quando estavam realmente longe de tudo a menina usou a maldição da dor e depois da morte. Faith teve prazer em matar, era como se aquilo fosse necessário pra ela sobreviver. No outro dia eles a encontraram caída junto a sua irmã, a moça tinha feito vários cortes em seus braços, pernas e rosto. A irmã estava morta e Faith tinha por pouco não morrido também, Faith alegou que comensais da morte a atacaram e todos acreditaram, pois mesmo pela rivalidade todos acreditavam que uma aluna de 14 anos jamais teria condição de conjurar a maldição da morte.

Depois disso nas férias de natal atacou toda sua família adotiva, matou um por um, com ódio e orgulho. Os fez sangrar ai quando estavam quase esgotados a menina usou novamente a maldição da morte. Faith é uma pessoa má, sem escrúpulos que não aceita regras e adora infligir às regras. Sabe como atrair garotos, ah sim sabe é uma garota bem sexy que adora ser desejada. Provavelmente todas garotas da escola tem medo dela, sempre tão fria e sempre com capaz pretas a menina assusta a qualquer com o jeito gótico.
Faith Le Fonte
Faith Le Fonte
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Marcus Bryan Seg Nov 22, 2010 8:30 am

Fichas - Sonserina Designfichabryanrveokk2
Personnage
PERSONAGEM

Nome completo: Marcus Alott Bryan
Apelido: Killjoy
Idade: 16 anos
Parentes: Jack Declaux Bryan (tio)
Raça: Trouxa
Data de Nascimento: 09/04
Local do Nascimento: Paris/França



Apparence
APARÊNCIA

Altura: 1,75 m
Olhos: Varia muito da iluminação. São claros, verdes e castanhos misturados.
Cabelos: Loiros platinados
Corpo: Tem pele pálida, sem vida. Suas feições são delicadas e harmônicas. Músculos proporcionalmente distribuídos por conta de esporte.
Particularidades: Legilimencia
Avatar: Gerard Way


Personnalité
PERSONALIDADE

Humor: Instável.
Qualidades: Apesar dos hábitos grosseiros, é muito bem educado nas boas maneiras e na etiqueta. Extremamente culto. Filho da alta sociedade francesa, teve as melhores oportunidades para desenvolver seu intelecto, lado social e, principalmente, sua ideologia.
Defeitos: Totalmente independente, sarcástico, brutalmente franco e desafiador. Despreocupado e de certa forma aventureiro, extremamente masculino e orgulhoso. Embaraçosamente honesto nas suas críticas, não poupa os outros das suas próprias opiniões, independente de idade ou status. Ousado e também razoavelmente paciente. Pode se alterar instantaneamente para uma figura nervosa e "fora de si" em determinadas situações - situações essas que costumam deixá-lo muito irritado.
Manias: Perfeccionismo.
Forma do Patrono: Falcão (Falcão-gerifalte)
Cheiros de atração: Algo amadeirado, bem forte; gramado úmido pelo orvalho; bola de couro, daquelas velhas que sempre usamos, a nossa preferida; e uma essência de perfume doce, que as mulheres costumam usar.
Pior memória: Quando teve que fugir de Durmstrang as pressas.
Vê testrálios?: Sim.


Données de l'école
DADOS ESCOLARES

Casa: Sonserina
Matéria preferidas: Vôo
Matéria que não gosta: Adivinhação
Matéria com mais aptidão: DCAT
Matéria com menos aptidão: Aritmância
Varinha: Revestimento: Cipestre. Árvore grega ligada ao deus Hades da mitologia, muito boa para Transfiguração e Artes das Trevas.
Cerne: Asas de Doxy. É o segundo ingrediente, depois da presa de basilisco, mais usado em varinhas das trevas, sendo a criatura altamente intratável e mesquinha, esse núcleo absorve bem a magia negra.
Tamanho: 26 cm.
Flexibilidade: Rígida. É uma varinha complicada para se usar, os feitiços demoram a ser dominados por inteiro, entretanto é a mais poderosa quando se consegue.
Animal de estimação: Falcão, mas com a ajuda de um feitiço que seu ex professor de Artes das Trevas lhe ensinou, o animal tem a aparência de coruja na presença das pessoas que não seja seu dono.
Monitor: -
Quadribol: -
Objetos Mágicos: Apagueiro


Histoire
HISTÓRIA

Marcus nasceu em Paris, na França, embora sua família seja de origem búlgara. Educado por trouxas mafiosos, ele desde cedo apresentou indícios de magia. Foram obrigados a se mudarem para Bulgária, pois sua mãe fora assassinada porfacções inimigas.

Viveu "em paz" com seu pai até os 11 anos de idade, quando foi chamado para Durmstrang onde, rapidamente foi admitido pela Berkana. Mostrou-se um aluno brilhante em todos os quesitos. Porém, durante seu 5º ano, um fato mudaria sua vida. Alguns perigosos e consideravelmente poderosos artefatos das trevas foram encontrados junto aos seus pertences. O garoto foi imediatamente acusado de ter sido o causador de recentes problemas na escola, e por fim expulso. Como se não bastasse, ainda passou a ser investigado pelo Ministério.

Em meio ao clima nada agradável, a situação do rapaz só tendia a piorar. Então, tomou uma decisão extrema: forjaria sua própria morte. Aproveitou-se do corpo em estado irreconhecível de um bruxo solitário que falecera já há alguns dias na pequena pensão onde passara a viver, colocando-o em seu quarto; depois enviou uma coruja ao pai, um pergaminho anônimo informando que o filho estava morto, e que seu corpo se encontrava na tal pensão. Por fim, viajou para longe dali, o mais distante possível.

Ficou às escuras por quase 6 meses, acompanhando de longe as notícias e, aproveitou para aprofundar seus estudos de Legilimência, ainda que por contaprópria. Só retornou à Bulgária quando soube que fora (supostamente de maneira póstuma) inocentado das acusações a que fora submetido - já que havia sido comprovado o envolvimento de seu colega Peter com as artes das trevas e conseqüentemente com os "problemas" em Durmstrang.

Tendo voltado, revelou ao Ministério que estava vivo, relatando tudo o que acontecera. Seu pai, contudo, nunca mais o viu, pois o homem havia sido morto em uma troca de tiros recentemente, deixando Marcus com toda a herança. Durmstrang, como uma reparação pelo fato de ter sido injustamente acusado, cedeu-lhe a conclusão de seu 5º ano de estudos. A guarda do garoto foi deixada para um tio - até então o único parente vivo. Disposto a largar Durmstrang, o rapaz foi transferido para Hogwarts, e logo se mudou para Inglaterra, onde seu tio mora.
Marcus Bryan
Marcus Bryan
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 7
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Ryan Purple Sáb Dez 18, 2010 10:30 pm

X Don't stand there watching me,
Follow me
X

Fichas - Sonserina ZacEfron x Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcRzNQDlFbw2xCCKaWPqCmPClokxfmo5bsTmHJ3ehP_G6e2HU5gh x Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcSlZtgz7KEC3X0atcs5aHO-72Jop9gSn-nqgx9XDUjgutPD5V7d

Nome completo: Ryan Morgan Purple
Apelido: Não tem
Idade: 16 anos
Parentes: Lucius Morgan (pai), Bellatrix Purple (mãe)

Raça: Sangue puro
Data de Nascimento: 23 de agosto
Local do Nascimento: Londres, capital da Inglaterra


X I'm like a firecracker,
I make it hot
X

Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcTx9CsoAp1f5zDsujlhQYTsscOzAEOi1SgTyrXSjHZcF-0GKf3LEw x Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcR0JGY1kcaGRxbM2jmQjxJXiK5vPQghLSFMBfLHDgZ5X5MPye8U_w x Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcTuQ7nd3loMRqGC7LLAxi6WyxozltSsF4yMJGHEXXrKn05VOtnLYw

Altura: 1,79
Olhos: Azuis
Cabelos: Sempre impecavelmente penteados com uma franja pra tirar do sério a maioria das meninas de Hogwarts. São de um castanho claro e textura sedosa.

Corpo: Algumas horas de sapateado diárias mantém seu físico musculoso e bem distribuído. Dono de um peitoral bem definido e de uma pele macia.
Particularidades: XXX
Avatar: Zac Efron

X There's only two types of people in the world:
The ones that entertain, and the ones that observe
X

Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcThgB_ruKH_i6CnutnsSfiovtoSNsscnPjdxH8OkAIE4EaY4zHnUw x Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcQ6RxFrYrYNUSuPTAEnL9DqmxRhDebJvsJy0XUclu8R4_j1Q4CoWA x Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcRibGNMa9HnDXXcn54p2ZYPxjhJrSHW8K8RF78wHusyfnVvlySkKQ

Humor: Se tiver um babado forte rolando por Hogwarts Ryan será só sorrisos, mas se acordou com uma minúscula espinha na ponta de seu nariz saiam da frente dele. De humor muito volúvel, pode ser irônico, mentiroso e falso, mas é também muito astuto e inteligente. Se tiver algum interesse, pode ser muito cordial.
Qualidades: Inteligente, raciocínio rápido, educado, escreve bem, bom gosto para moda, boa memória, popular, charmoso, elegante, manipulador.
Defeitos: Frio, dissimulado, mentiroso, ardiloso, egocêntrico, egoísta, fofoqueiro.
Manias: Escrever sobre tudo e sobre todos. Ser super asseado.
Maior desejo: Ser o jornalista de fofocas mais bem conceituado de todo mundo bruxo.
Maior medo: Ser tema da capa de um escândalo em um jornal.
Forma do Patrono: Pavão
Cheiros de atração: Couro, tinta de caneta e laquê.

Pior memória: Quando, por causa de um problema nos encanamentos de Hogwarts, teve que ficar um dia inteiro sem tomar banho.
Vê testrálios? Não, mas escreve sobre eles se for necessário.



X Baby, I'm a put on a show kind of guy
Don't like the backseat, gotta be first
X

Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcS2j7tdpAPdgfdXCnol846QWRCVIrd3OtbRLfO1Gw9JLJLxq3nk x Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcRE53QG3zcmzoIrVb9SGOhtFY_GilnnJZ_CZM6ud1LzxXFn4dz6 x Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcSUkRluXEMuBrCEBVEklVGrbikQso9Cxl_ezYjI9t2SF3g0aC24NA

Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Poções, transfiguração, runas antigas, feitiços
Matéria(as) que não gosta: Vôo, trato das criaturas mágicas e herbologia.

Matéria(as) com mais aptidão: Tem excelente aptidão pra todas as matérias exceto vôo.
Matéria(as) com menos aptidão: Vôo

Varinha: Vinte e quatro centímetros, cedro, rígida, núcleo de corda de coração de dragão norueguês.
Animal de estimação: Gato branco chamado Fluffy.
Monitor: ---
Quadribol: ---
Objetos Mágicos: Pena que redigi a medida que o entrevistado e o repórter falam.


X I feel the adrenaline moving through my veins,
Spotlight on me and I'm ready to break
X

Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcQNQVhp-5FYdsOKlsDDONV37nRHZZKBXGH3kp8qRZNysqviQyIzFA x Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcRoKzAuA46pM2zvZtKw8FaUOmcNPVDMo3Mqa-Ys8wOk8gxKhpVCEA x Fichas - Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcQvCQ2SaxG8RWtW7jZTOzTvSaAhwaELUDdVg5hdJiU_rt5WeCkOKA

No dia em que nasci Merlin disse: Desce e arrasa!. E assim nasceu o bebê mais lindo que o Hospital Saint Louis já teve o prazer de conhecer. E é claro que perto de um serzinho tão encantador meus pais não puderam ter nenhum sentimento além de orgulho. Meu pai se chama Lucius Morgan e vem de uma das famílias mais conhecidas e abastadas do mundo bruxo. Todos os bruxos dessa família, desde que se tem conhecimento, são sangue puros, existem até rumores de que somos descendentes diretos de Slytherin, o fundador da Sonserina.

Minha mãe também vem de uma família só de sangue puros, os Purple, mas que andavam enfrentando uns pequenos problemas financeiros quando ela se casou com meu pai. Com a fortuna de Lucius esses problemas desapareceram.

Ambos me deram uma educação impecável e eu poucas vezes lhes decepcionei. Sempre fui muito inteligente, charmoso e vaidoso. Meu pai se orgulhava da minha arte de manipular as pessoas, considerava um dom. Minha mãe, se orgulhava de minha boa aparência.

Meu pai sempre trabalhou no Ministério e correm por esses folhetins de quinta boatos de que ele já foi associado a você-sabe-quem. Fique bem claro, eu não tenho nenhum sonho sanguinário de exterminar os nascidos trouxas, apenas os considero inferiores. Até escrevo colunas em meu jornal sobre eles! Quem não deve, não teme vem sendo desde sua criação minha principal ocupação e meu legado.

É verdade que meu jornal me rende muito prestígio, não há discussões sobre isso. Agora sobre minha sexualidade, bom, sempre existem uns excluídos da esfera social e desocupados que perdem seu tempo lançando dúvidas sobre as pessoas que estão em um patamar superior. Porém, a maioria dos alunos de Hogwarts me idolatram ou são espertos o suficiente para me tratarem como um verdaderiro príncipe. Seria medo de eu escrever sobre eles em meu jornal? Hmmm... Talvez seja apenas a minha aura que inspire poder e superioridade.

Não posso negar que aprecio os presentes de meus adoradores, mas não pense que me dando um perfume importado poderá se livrar das minhas palavras vorazes. Meu compromisso principal é com a notícia e por ela seria capaz até de enfiar minhas botas exclusivas da Madame Malkin na lama. E que fique claro de uma vez por todas: Quem deve, teme Ryan Purple.
Ryan Purple
Ryan Purple
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 2
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Heathcliff Linton Dom Dez 19, 2010 3:50 pm

Dados do Personagem



Nome completo: Heathcliff Linton
Apelido (s): Linton
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16
Parentes: avós paternos
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): sangue-puro
Data de Nascimento: 13/08
Local do Nascimento: Inglaterra



Teste de Ação


Estava na casa dos meus avós, sentado na cadeira de balanço na varanda. A casa deles era de frente pra uma floresta. Não estava ventando no dia, mas alguma coisa soltou um grunhido muito estranho e fez com que as folhas das arvores balançassem. Me levantei, peguei minha varinha e entrei na floresta para ver o que estava acontecendo. Aquilo grunhiu novamente, e dessa vez eu me assustei, pois parecia estar atrás de mim. Quando me virei, não havia nada, a não ser um coelho. "Ah, é só esse bichinho inofensivo" pensei, me preparando para continuar minha busca. Quando virei, dei de cara com um...não sei o que era aquilo, era uma coisa enorme. Tinha focinho de porco, chifres de dragão, asas e pêlos por todo o corpo. Ele me atacou com a asa, me jogando contra uma árvore. A batida foi feia, e eu quase perdi os sentidos. - Que está fazendo aqui? - perguntou a coisa, com aquela voz de possessão. -Eu moro aqui, e nunca vi nada parecido com você. Sou um bruxo muito perigoso, não se meta comigo. - disparei rapidamente quando ele perguntou. A coisa começou a rir, então veio voando em minha direção. Eu me joguei no chão, e ele bateu na árvore e ficou meio tonto. Corri para trás de uma outra árvore, tentando me esconder. - Onde você está garoto? Vou quebrar todos os seus ossos e depois beberei o teu sangue. - Disse o monstro, procurando por mim entre as árvores. Vi que ele estava se aproximando de mim, então tomei coragem, pulei de trás da árvore com a varinha na mão, apontei para ele e -Avada Kedavra. - Um flash de luz verde clareou tudo, um som de algo batendo em meu adiversário ecoou pela floresta, e quando o flash sumiu, ele estava morto. " O que eu fiz?!" Perguntei a mim mesmo. Avada Kedavra era um dos feitiços proibidos para os alunos de Hogwarts, e eu tinha acabado de usá-lo. "Espero que ninguém descubra!" pensei. Guardei minha varinha, olhei para os lados para ter certeza de que ninguém tinha presenciado aquilo. "aquele coelho denovo?" lá estava o coelho, olhando para o monstro caido.



Aparência


Altura: 1.80
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiros
Corpo: Definido
Particularidades: espelho dos inimigos
Avatar: Alexander Ludwig



Personalidade


Humor: Sarcástico
Qualidades: Aprende as coisas rapidamente
Defeitos: Rancoroso e impiedoso
Manias: apertar copos até quebrarem quando está com raiva
Maior desejo: se tornar um bruxo muito poderoso e descobrir a causa da morte de seus pais
Maior medo: descobrir que é um trouxa
Forma do Patrono: Crocodilo
Cheiros de atração: Hortelã
Pior memória: morte da família
Vê testrálios?
sim



Dados Escolares


Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Feitiços, poções, vôo e trato das criaturas mágicas.
Matéria(as) que não gosta: Herbologia, história da magia, astronomia e transfiguração
Matéria(as) com mais aptidão: todas as preferidas
Matéria(as) com menos aptidão: todas as que não gosta
Varinha: Varinha com o miolo da Pena da Fênix
Animal de estimação: Gato preto
Monitor:
Quadribol:
Objetos Mágicos: Espelho dos inimigos



História


Heathcliff nasceu em Londres, na Inglaterra. Seus pais eram muito ricos e também eram bruxos. Eles morreram quando ele tinha 10 anos, e a causa da morte nunca foi descoberta. Depois disso, toda sua família começou a morrer, então seus avós paternos o adotaram e fugiram para uma casa no meio de uma floresta, onde eles não poderiam ser encontrados. Heathcliff cresceu ali com os avós. Sua família era uma linhagem muito antiga de bruxos, e todos eram de sangue puro. Seus avós lhe deram a varinha que pertencia a sua mãe, e o ensinaram como usá-la. Ele sabia que a morte de seus pais não era natural, pois ele foi o único que viu que alguém havia entrado em sua casa. Ele queria descobrir quem era aquela pessoa e acabar com ela. Seus avós estavam envelhecendo e ficando fracos, e sentiam medo de algo acontecer a ele. Então, o ensinaram a usar os feitiços proibidos, depois de fazê-lo jurar que ninca contaria a ninguém que eles o ensinaram aquilo. Depois do juramento, ele foi marcado com um selo nas costas, e se ele quebrasse a promessa, os feitiços cairiam sobre ele. Ele então aprendeu tudo que os avós ensinaram. Depois de matar a coisa na floresta, ficou se achando muito poderoso. Contou para os avós o que tinha feito, e eles ficaram preocupados, perguntando se alguém tinha o visto usando o Avada Kedavra, e ele disse que não. Após algumas desaprovações dos avós, ele foi elogiado, pois havia aprendido tudo que eles haviam lhe ensinado. Quando descobriram onde eles estavam morando, os avós o colocaram em Hogwarts, e logo após foram assassinados. Quando Heathcliff descobriu que os avós haviam morrido, ficou pasmo, e na mesma hora soube porque eles o haviam colocado em Hogwarts. Então, ele achou melhor ficar na escola e aprender tudo para poder lutar contra o assassino que matou sua família.
Heathcliff Linton
Heathcliff Linton
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Rosalie Marie Stewart Qua Jan 05, 2011 3:17 pm


Rosalie Marie Stewart


((Teste de Ação))
Tinha se passado apenas 5 dias depois que as aulas começaram. Era meu primeiro ano em Hogwarts, e como todos os outros alunos, eu estava encantada e animada por ter entrado na Sonserina. Estava tudo indo uma maravilha, bem melhor do que era na minha própria casa.
Estava caminhando tranquilamente até o corujal para ver se a carta do meu pai havia chego. E para a minha grande aligria ela estava lá, esperando para ser lida. Mas ao começar a ler a carta, o arrependimento chegou e por mais que eu não quisesse continuar a ler, algo prendia meus olhos naquelas letras curvas.
“Rosalie,
Estou grato por ter me enviado está carta dando-me a notícia de como as coisas iam. Mas ao mesmo tempo estou desapontado pela casa que você caiu. Sempre foi criada por verdadeiros Grifinórios e não consigo entende porque você foi escolhida para uma casa tão ruim como esta. Talvez eu até fosse capaz de entender e te apoiar se tivesse sido selecionada para a Corvinal ou Lufa-Lufa, mas Sonserina?!
Desculpe, mas não consigo suportar a ideia da minha filha conviver com sonserinos todos os dias. Está além do que eu consigo entender. Acredito que se a sua mãe estivesse viva, também estaria desapontada com você. Sempre acreditei que seria uma otima bruxa, devido a sua linhagem, mas agora estou completamente estupefado com essa notícia.
Peço para que não entre em contato. Quem sabe até a suas ferias eu tenha conseguido absorver um pouco o desapontamento. Seus avós também estão muito desapontados, afinal, criamos uma Grifinória em nossa casa e não uma Sonserina. Queria saber onde minha filha Grifinória foi parar.
Richard”

((Aparência))
Tem por volta de 1,77cm de altura, possui grandes olhos azuis, cabelo loiro levemente ondulado e um corpo proporcional a sua altura
Particularidades: Nenhuma
Avatar: Candice Swanepoel


((Personalidade))
Humor: divertida com aqueles que merecem seu sorriso, metida com aqueles que não lhe interessam. Sabe ser seca quando necessario e é simpatica apenas com aqueles que ela tem mais afinidade. É um tanto quanto temperamental e tem o dom de mudar de humor rapidamente, basta apenas uma palavra errada.
Qualidades: Se essa pergunta for feita para algum menino com certeza a lista seria grande. Eles diriam que ela tem um sorriso perfeito, um olhar matador e um corpo tentador. Mas não é apenas isso que importa. Ela é uma garota dedicada ao estudo, sabe distinguir o que é certo e errado, mesmo quando isso é ignorado. Possui alguns planos para o futuro, talvez até mesmo ter uma familia algum dia. É muito esperta, inteligente, educada e encantadora.
Defeitos: Foi muito mimada por sua avó e odeia quando a palavra ‘não’ lhe é dirigida. Algumas acaba sendo egocentrica e teimosa.
Manias: tem mania de passar a mão no cabelo e de morder o labio inferior.
Maior desejo: provar a familia que ela é boa tanto quanto eles, e que não é diferente deles.
Maior medo: ser rejeitada por seus amigos e ficar sozinha no mundo.
Forma do Patrono: beija-flor
Cheiros de atração: livro velho, chuva e lavanda
Pior memória: quando seu pai soube que ela era da Sonserina
Vê testrálios? não

((Dados Escolares))
Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Poções e DCAT
Matéria(as) que não gosta: Herbologia e Advinhação
Matéria(as) com mais aptidão: Poções
Matéria(as) com menos aptidão: Advinhação
Varinha: Olmo, corda de coração de dragão, 23cm razoavelmente flexivel.
Animal de estimação: não


((História))
Rosalie nasceu em uma pequena e pacata cidade na Austria. Seu quarto era decorado com as cores vermelhas e douradas. Ela é descedente de uma linhagem de puros Grifinórios, que eram orgulhosos por isso. Todos de sua familia estudaram na Grifinóra durante o tempo que estiveram em Hogwarts, e assim era esperado que acontecesse com Rose.
Desde que ela era pequena, convivia mais com seus avós e sua mãe, já que seu pai estava sempre viajando a trabalho. Sua mãe era uma pesquisadora e adorava fazer testes com feitiços e poções. O pai trabalhava no Ministério da Magia em Londres.
Não muito depois dela completar 4 anos, um terrivel acidente aconteceu. Um dos experimentos da sua mãe não deu certo e acabou causando a sua morte. Desde então Rose foi criada pelo seus avós que moravam com ela.
Sempre foi paparicada e mimada pelos avós, mas nunca pelo seu pai que sempre esteve ausente. E isso nunca mudou mesmo quando ela recebeu sua carta de Hogwarts.
A unica coisa que mudou era que antes ela era o orgulho do seu pai e depois que foi selecionada para a Sonseria ela deixou de ser o orgulho e passou a ser o desapontamento. Passou a ser rejeitada pelo seus familiares e sofreu com isso. Mas tudo o que ela quer agora é provar que pode ser uma boa bruxa mesmo sendo da Sonserina e que ela nunca deixará de ser a Rosalie Marie Stewart.

Rosalie Marie Stewart
Rosalie Marie Stewart
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 38

http://www.graphicsland.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Lucca Ragazzi Sáb Jan 08, 2011 2:37 am

Fichas - Sonserina 026n

Nome completo: Lucca Devaux Ragazzi
Apelido (s): Luke e Lu(apelido do qual detesta e é capaz de quebra a cara de quem o ouse chamar assim)
Idade : 16 anos
Parentes: Pai Vito, avós paternos e maternos
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?):Mestiço
Data de Nascimento: 20/11
Local do Nascimento: Sicilia

((Aparência))
Altura: 1,89
Olhos: Azuis
Cabelos: Castanhos escuros
Corpo: porte físico atlético bem definido
Particularidades: Licantropia
Avatar: Michael Fitt

((Personalidade))
Humor: Garoto tem um temperamento complicado, que varia muito dependendo do que ele deseja, em outras palavras representa a face mais obscura e intrigante da psique humana, pois ao mesmo tempo que é capaz de ser gentil e atencioso, e um assassino frio e cruel.



Qualidades: Inteligente, Corajoso, determinado
Defeitos: Temperamento explosivo,Orgulhoso, frio, calculista e possessivo
Manias: bagunçar o cabelo
Maior desejo: Ser tornar um bruxo poderoso e mostrar que pode ser melhor do que qualquer um que duvide disso
Maior medo: Não conseguir o que deseja

Forma do Patrono: Coyote
Cheiros de atração: Cheiro de pêssego, Chocolate e perfume
Pior memória:O assassinato da mãe pelo seu pai
Vê testrálios? Sim

((Dados Escolares))
Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Porções e Feitiços
Matéria(as) que não gosta: Historia da Magia e Advinhação
Matéria(as) com mais aptidão: Poções, Feitiços, DCAT, Transfiguração
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação
Varinha: Salgueiro- Pena de Fenix - 23cm
Animal de estimação: não
Monitor: xxx
Quadribol: xxx
Objetos Mágicos: xxx


Lucca Ragazzi

Cidade de Palermo, uma cidade localizada na costa norte da ilha da Sicília, capital província de Palermo e da Região Siciliana. Foi nessa comuna italiana, uma das mais populosas da Itália que nasceu o jovem Lucca, filho de um aristocrata bruxo muito importante e também muito misterioso assim era Vito Ragazzi, o pai do garoto. Já sua mãe, Isabella, era uma mulher humilde é também uma ótima bruxa, eles se conheceram em uma viagem.


O pai do garoto vinha de uma família tradicional e de sangue puro, criado com uma rígida tradição, mas a família dele escondia um grande segredo alem do sangue bruxo a família carregava o que era para muitos uma maldição, mas para os membros da família era mais uma forma de mostrar que eram superiores, Sim alguns membros da família carregavam a dádiva de serem Lobisomem, o primeiro Ragazzi acabou que acabou transmitido para seus filhos e esses transmitiram para seus descendentes através da genética.Mas isso é algo que a família mantém em sigilo, apenas poucos sabem e aqueles que sabem não ousam se meter com a família devido a influencia que sempre tiveram. Vito estudou Hogwarts e devido a condição especial dele os únicos que sabiam de suas condições eram os professores. Foi após sair de Hogwarts, em uma de suas
viagens que conheceu Isabella Devaux, com quem se casou sem saber que ela era mestiça.



Isabela era de uma família simples de onde não se ligam muito com a questão do sangue puro, sendo ela mesma mestiça por causa de seu pai trouxa. Infelizmente não chegou a conviver com seus pais, pois morreram em um acidente e ela acabou crescendo seus avós por parte de mãe que eram bruxos. A garota teve uma vida feliz e uma boa educação, sempre fora uma ótima aluna em Beauxbatons. Mas sua vida teve uma mudança radical quando conheceu o jovem Vito, e logo se viu apaixonada, porem por medo da rejeição e do abandono escondeu suas raízes paterna do mesmo por saber como era a família e o próprio jovem.


Foi dessa relação cheia de segredos que nasceu Lucca, um jovem que foi criado em meio as tradições, e que devido ao seu pai também era um lobisomem. Mas isso não impedia o garoto de ser uma criança como qualquer outra, mas tudo mudou quando aos 6 anos o garoto presenciou uma terrível cena de briga entre seus pais. Vito, pais de Lucca, acabou descobrindo que se casara com uma mestiça, e devido a sua criação e num momento de fúria acabou matando a mulher e seu filho presenciou toda a cena. Por mais desgosto e ódio que Vito tivesse, ele não machucou a criança, afinal ainda era seu único filho, mas ele não aceitava o fato do garoto ser mestiço. E fugiu naquela mesma noite largando o garoto na cena do crime.


O garoto ficou horas ate ser encontrado ao lado do corpo da mãe, o pai dele foi prezo dias depois e mandando para Azkaban, Lucca foi mora com os bisavós maternos já que os avós paternos também não o aceitavam. O garoto foi bem criado e como era de se esperar logo foi estudar em Hogwarts, com o gênio difícil que o garoto tinha depois da morte da mãe e a rejeição dos pais, não foi surpresa saber que ele estava na sonserina.

Lucca é um jovem de olhar penetrante, viril, porte atlético e sedutor, de charme e elegância, que é o sonho de qualquer garota, mas apesar desse rostinho bonito e olhar encantado ele é conhecido devido a sua agressividade, crueldade e temperamento explosivo que se destaca bastante, e deve ser levado em conta sempre que pensarem em ter ele com inimigo.
Lucca Ragazzi
Lucca Ragazzi
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Sonserina Empty Re: Fichas - Sonserina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos