Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

01/09 | Salão Principal - noite

+25
Adam Norton
Emily Anderson
Andrew Morris
Brooke Davis
Stephan Monaghan
Bella Chatrywt
Rachel Weisz
Sophia Schultz
Lance Shelley
Blaine Ford
Aletha Outterridge
Alexia Harvey
Nicolle de Lanckar
Claire Winchester
Matthew Gilbert
Ethan Miller
Jack Davies
Dominic Harvey
Alexandra Harvelle
Elisabeth Scliar
William Kane
Stella Burett
Samantha Morrison
Ben Coleman
Joseph Lawrence
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Stella Burett Dom Set 26, 2010 11:23 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 5twbx0

Eu admito que a lufana estava se divertindo com aquilo, ah qual é, todos estavam e a garota mesmo estando com cheiro de molho de tomate, ria horrores de tudo o que estava acontecendo, só ficaria mais satisfeita se acertasse os amigos, mas Alex e Jack haviam sumido em meio a multidão, já Daniel estava sentado à mesa da Sonserina, onde as pessoas estavam um tanto melhor que os alunos das outras casas, a garota podia apostar que era porque a maioria deles se achava bom demais para participar daquilo, aquele povo que jamais ia admitir que estava morrendo de vontade de estar com eles no meio de toda a bagunça, alguns alunos que jamais admitiriam que estavam se divertindo junto à mestiços e à filhos de trouxas, sim isso mesmo sangue-ruim é uma palavra feia, tá não é, mas o seu significado é feio pra quem entende perfeitamente o que quer dizer e também eu nem ligo pra isso.

A lufana simplesmente pegou um pedaço grande de torta de limão com muito chantilly e se aproximou da mesa da casa verde, se aproximara de Dan com um sorriso nos lábios, o rapaz estava de costas pra ele e nem teve tempo de se defender, desviar ou até mesmo tentar segurar o braço de Stella que logo sujou o rosto dele todo com a torta e começou a rir da 'máscara' que havia feito no amigo, alegando que aquela torta de limão estava maravilhosa, e de fato a torta estivera, mas não creio que naquele estado alguém queira comentar o quão bom está algo se é que você me entende. Ela viu Dan passar a mão no rosto tirando a maior parte do chantilly a garota sorriu e deu um beijo na bochecha do amigo, afinal já estava suja mesmo, não poderia ficar muito pior do que com macarrão no cabelo não é?! Ok, erro meu podia ficar pior sim e Dan provou isso.


- Dann - Stella começou a reclamar fazendo uma falsa cara de indignada quando sentiu a mão do rapaz em seu rosto a sujando toda e sorrindo o que fez com que Stella parasse de tentar reclamar e sentiu o amigo lhe dar um beijo no rosto.

- Está mesmo. - ela ouviu o garoto falar da torta e mostrou a língua para o amigo enquanto se virava para a mesa verde a procura de algo mais para sujar Dan

- HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! - Stella deu um pulo quando uma voz se fez ouvir e de repente tudo terminou, no máximo ainda se via uma ou outra coisa voando porque foram lançados no momento em que o professor abriu a boca.

Stella foi capaz de ouvir o som de um copo se quebrando perto e simplesmente deixou em cima da mesa longe de onde estava o pudim de leite condensado com muita calda que ela havia achado e que estava prestes a jogar em Dan


- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - ela ouviu o diretor dizer e se virou para Dan que a retribuiu com um olhar estranho, era como se ele estivesse segurando para não rir.

A garota fez um biquinho quando viu que todos estava saindo do salão, viu Alex e Jack na porta já e ficou com uma imensa vontade de jogar alguma coisa nos dois, mas não seria muito bom fazer isso, não agora que haviam acabado com a guerra.


- Acabou a brincadeira - a garota falou enquanto pegava um guardanapo e passava no rosto tirando o chantilly e depois começou a passar as mãos nos cabelos tentando tirar o macarrão que ainda estava ali.

- Acho melhor agente subir. - ela ouviu Dan dizer e concordou com a cabeça o amigo estava certo, era melhor irem para os salões comunais.

Não demorou muito tempo para que os dois garotos saíssem do salão principal a passos calmos Stella bufou baixo quando os alunos do primeiro ano passaram por eles e ela viu que eles era da altura da garota, alguns até um pouco mais altos, Jack, Dan e Alex estavam certos em por vezes chamarem-na de baixinha ou pequena ou outros 'apelidos bonitinhos' relacionados à sua altura.

Os dois caminharam até o subsolo onde os alunos sempre se dividiam, os da Sonserina continuavam para as masmorras e os a Lufa-Lufa, seguiam um corredor que dava perto da cozinha e também perto da entrada do salão comunal.


- Mocinha, direto para o Salão Comunal, ouviu? - ela ouviu Dan dizer e foi impossível não sorrir para o rapaz

- Sim senhor - ela falou enquanto tentava não rir e batia uma continência para o rapaz, mas no meio da encenação ela caiu na gargalhada a garota retribuiu o abraço do amigo e lhe deu um beijo na bochecha - Até amanhã Dan - a garota falou antes de dar as costas para o amigo e sair andando em direção ao salão comunal da Lufa-Lufa.

Não demorou muito para chegar ao salão comunal, os novatos ainda pareciam um tanto abobados com o tamanho do lugar e Stella se aproveitou disso para subir as escadas e logo entrar em um banho


- Você me paga Jackson Davies - a garota falava sozinha enquanto esfregava o cabelo e tentava tirar o molho dele e apesar de estar esfregando o shampoo o cabelo continuava parecendo estranho, a garota continuava a sentir o cheiro de molho de tomate nele, a garota passou shampoo mais algumas vezes e nisso quase se foi um vidro, mas ao menos agora o cabelo voltara a ter o cheiro habitual de morango com chantilly, Stella saiu do banho com as pontas dos dedos enrrugadas e logo pegou a varinha e com um feitiço secou os cabelos e vestiu o pijama se deitando e pegando no sono rapidamente.

Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 7:08 am

    Distrair-se com pouca coisa não era uma prática comum de James. Mas há de se confessar que naquela ocasião ele estava distraído. Na verdade, não tinha se dado a preocupação de ficar atento para as coisas ao redor, afinal o que demais poderia acontecer se não o rito monótono de todo início de ano? Dali a uns minutos todos levantariam o traseiro da cadeira, com os estômagos empanturrados de comida e bebida, depois iam para suas casas, tagarelariam com os amigos por uns instantes até o sono chegar.

    Deveria ser assim, como comumente o era. Mas um grupo de insatisfeitos com a rotina decidiu estrear o ano letivo com uma guerra de comida. O grifinório demorou para perceber a bagunça, dada a sua distração. Quando deu por si as refeições dos alunos voavam em todas as direções, inclusive rumando para a mesa dos professores. James ultimamente não andava com disposição suficiente para estas coisas, mas bem que seus olhos miraram com bastante cobiça, de uma travesse de pudins, para Aletha...

    James tinha a cabeça ligeiramente abaixada, para escapar das comidas que voavam. Erguendo os olhos conseguia mirar a garota... era sua chance de provocá-la um pouco mais, e talvez se fizesse algo desse tipo teria um bocado do seu humor e disposição recuperados para o resto do ano. Ele ouviu alguém falar alto ao seu lado e... "Ploft!", fez a panqueca melecada que esparramou no braço dele. Surpreso, saiu de sua posição defensiva que esperava para dar o bote, para enfim deparar-se com o golpe que havia levado. O autor? Na verdae, a autora: Samantha Morrison, sua companheira de casa. O motivo? Não há, ela só queria se divertir, provavelmente, como todos os outros que participavam daquilo.


    - O que?! – bradou, incrédulo com o golpe traiçoeiro, um meio sorriso surgindo em seu rosto jovial - Não podes ficar impune, Sam! - tinha intimidade para um apelido, será?

    James pegou o pudim que estava reservado para Aletha e o atirou para cima de Samantha, sem hesitar, ainda que isso fosse quase no mesmo instante do grito do professor Eros. Gargalhou um bocado mesmo sem saber se o doce acertara ou não o seu alvo.


    - Deve querer me ver bem longe hein?! - ainda falava com Samantha - Já está até dizendo que é meu último ano, quando somos da mesma turma... É isso ou o quê?! Pretendes dar um fim em mim? - caçoou, finalmente dedicando atenção e certo silêncio para testemunhar as ordens do diretor.

    Estava na hora de ele cumprir com suas obrigações. Como ordenado, devia escoltar os novatos e ensiná-los o caminho do Salão Comunal, sem esquecer de ressaltar as traiçoeiras escadas que encontrariam por lá. Para tal, James levantou do banco. Tinha a varinha na mão, usava-a para limpar a sujeira no ombro de suas vestes, pois era certamente a forma mais prática, e já que estava nos terrenos de Hogwarts, não havia mal algum em um pouco de magia.

    Caminhou ao longo da mesa convocando os novatos. Alguns mais apressados começavam a se dispersar, quase perdendo-se em meio à multidão que deixava o grande salão. Era normal ver aquela manifestação inconsciente da curiosidade e ansiedade de pequenos grifinórios. Ainda assim, ele era capaz de manter o controle.


    - Novatos de Gryffindor aqui, por favor! – exclamava, gesticulando para ser notado e para conseguir orientar as crianças.

    Quando estavam amontoados em um pequeno grupinho ele pode olhar para todos. Havia assistido a seleção por completo, então saberia reconhecer quem era ou não pertencente à casa. E foi dessa forma que identificou um pequeno intruso que olhava nervosamente ao redor, como se estivesse perdido. Idetinficou o menino e teve de ir buscar na memória para recordar quem ele era e a qual casa pertencia - afinal a atenção de Schultz fora quase exclusiva para os novos grifinórios. Daí, o monitor girou os olhos na órbita com impaciência quando percebeu a procedência do perdido. Com um suspiro, olhou para o lado onde deveria estar o grupo dos sonserinos.


    - Ei, você! - bradou para as costas daquela que tentava organizar os novos integrantes da Slytherin, justamente a moça que ele fitava momentos antes, Aletha - Tem um dos seus aqui. - disse com impaciência, abanando a mão com displicência na direção do novato. Esperou até ela reagir, mesmo que isso não fosse uma atitude realmente necessária, poderia muito bem virar as costas e ir embora, deixando o menino sob a responsabilidade dela.



    -------
    Citados:

    Joseph [Diretor]
    Eros [Prof]
    Aletha [Sly]
    Samantha [Gry]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 5:50 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Agatha

Tudo bem, sei que talvez não era da minha conta me intrometer assim no assunto dos outros, mas estava mais que óbvio que o garoto olhava para a corvina, e ela por sua vez não parecia ser uma das alunas mais animadas da escola.

Um guerra de comida logo começou e tudo que se podia esperar de uma conversa civilizada entre os alunos simplesmente foram de pernas pro ar, é meio impossível conversar em um ambiente como aquele, a loira não era a única a perceber isso, a garota não participaria da guerra, se limitou em desviar dos alimentos voadores, não que eu tenha 'participado', afinal foi só um copo de suco na cabeça da Gween, isso acontece com qualquer desastrado não é culpa exclusiva da guerra de comida se você me entende.

E de fato um copo de suco era o menor dos problemas de qualquer aluno, a loira se abaixou no banco quando viu o novato à sua frente pegar um pudim de chocolate e sorrir para ela e Gween, e não foi um sorriso amigável, era algo maléfico, diabólico se me permite dizer, aquele garoto parecia ser daqueles que todos diriam ser 'encapetados', a garota simplesmente pegou um prato vazio à sua frente e o usou como escudo.

- HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! - uma voz se fez ouvir e finalmente a guerra terminou, ao menos as mãos que ainda estavam cheias de coisas se abaixaram e o que já estava no ar atingia seus alvos e não se via mais coisas voando.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - o diretor falou e logo cada aluno ia tomando o rumo do seu respectivo salão, a loira não foi diferente, se levantou e chamou Gween e as duas foram para o salão comunal, onde tomaram um banho e logo adormeceram.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Elisabeth Scliar Ter Set 28, 2010 8:31 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 001

As férias foram boas, mas era impossível não lembrar da irmã quando chegava a época de voltar para Hogwarts, conhecia tão bem a irmã, sabia que ela simplesmente teria amado tudo aquilo, apesar de todos esses anos Lizzie não conseguia entender o porque de tudo isso, sentia falta da irmã isso era inegável, elas eram os opostos, mas que juntas se completavam perfeitamente e Mike, bom, ele era o que sempre mantivera as duas juntas apesar de todas as brigas das gêmeas.

A garota se distraiu por um momento e nem ouviu a resposta de Evy para sua pergunta, Lizzie passou grande parte do jantar pensando nisso, perdida em sua lembranças, tanto que a garota não saberia lhe dizer quando a guerra de comida começou a acontecer, mas sabia que estava acontecendo uma quando foi acertada na bochecha por um pedaço de torta.

Ela olhou para o lado e não viu quem a acertara, mas tinha um sério palpite em Doom e Sam, afinal os dois pareciam estar procurando quem ainda estava limpo para que eles os sujassem, a garota simplesmente segurou a mão do primo e estava prestes a puxá-lo dali.

- HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! - a voz do professor se fez ouvir e um silêncio começou a tomar conta do salão.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - o diretor falou e logo os alunos começaram a se levantar, Lizzie começou a ir em direção ao salão comunal junto dos outros alunos.

Assim que chegarem no salão ela e Mike foram tomar banho e depois voltaram para o salão onde se sentaram perto da lareira e ficaram ali vendo os outros alunos, os dois conversavam, nada de muita importância, simplesmente faziam como em casa, conversavam até o sono chegar.


Spoiler:
Elisabeth Scliar
Elisabeth Scliar
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Alexandra Harvelle Qua Set 29, 2010 5:17 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Icontaylorswiftb9
you gave it all but I want more
and I'm waiting for you

    Eu sentia meus olhos começarem a pesar, mas aquele banquete estava tão divertido que eu não queria nem pensar em ir para minha cama, apesar de que ela estaria quentinha e confortável e aconchegante e fofinha e.... Okay, não quero pensar nela... Apesar de que estar escondida debaixo de uma mesa com o Jack, pode não parecer, mas também era algo confortável. Sempre era confortável ficar perto do Jack, mesmo que fosse no meio de uma guerra de comida.

    - Na realidade, eu estava vendo eles serem atingidos... - Aele apontou para um garoto que estava... como dizer... voando? É, acho que isso, em direção à uma parede, eu fiz um "shuuuu" baixo, sentindo a dor da pancada do guri. Tá, foi uma cena até que engraçada, eu confesso - Coitado! Foi uma fuga falha... - ele balançou a cabeça e eu comecei a rir, tentando ao máximo não rir alto.- Mas então... o que faz aqui, garota fugitiva?

    Jack sorriu novamente e assim que eu abri minha boca para dizer qualquer coisa, eu ouvi que a nossa noite divertida estava chegando ao fim.

    - HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! – eu tampei meus ouvidos, não imaginava que o Professor Lecter tivesse a voz tão... Medonha, para ser sincera. Assim que o barulho cessou, Jack tocou meu ombro, e eu entendi que realmente, a diversão tinha chegado ao fim.

    - Acho que a brincadeira acabou de vez Alex, vamos sair daqui antes que nos encontrem.. pois vai sobrar pra gente ainda... - eu concordei com a cabeça e Jack me ajudou a sair dali de baixo.

    Quando voltei "a superfície", digamos que a visão não era a mais bonita: todos os alunos paralisados, como se tivessem recebido um Petrificus Totalus, em posição de ataque, segurando a comida nas mãos. Procurei por Dan e Stella. O nosso Sonserino preferido tinha uma cara engraçada e empurrava alguma coisa no chão com o pé. Stella tentava não rir também. O Professor Lecter também estava sujo, assim como o... DIRETOR? AAAAAH MEU DEUS AMADO, AGORA SIM VAMOS NOS FERRAR!!! QUE O SUPER HOMEM POSSA VIR NOS DEFENDER! Ooou, o Chapolin Colorado, eu não iria reclamar, seria engraçado.

    - Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - o Diretor nos fez um gesto, indicando que realmente, havia acabado.

    Eu caminhei rápido até a minha mesa e peguei algumas barras de chocolate que haviam sobrado sobre a mesa e enfiei no bolso, sempre sentia fome de noite. Vi Dan sair com alguns novatos e Stella se enfiar no meio da multidão. Eu procurava em minha mesa mais alguma coisa de comer para enfiar nos meus bolsos, quando algo como um "sentido aranha" (ECA!) fez com que eu me desviasse. Não tinham dito que a guerra devia acabar?
    Eu me virei para ver o que tinha acontecido e vi o Jack bem atrás de mim, me olhando como se estivesse surpreso ou assustado. Não tinha nada em suas mãos. Eu suspirei, aliviada por ser ele.

    - Ei, eu só quero te levar até o seu salão comunal, posso? - ele parecia se desculpar de certa forma, o que eu não entendia muito bem o porque.

    - O qu... Ah, claro Jack. - eu sorri para ele que me puxou para o lado e começou a tirar os restos de comida das minhas vestes.

    Jack passou um braço pelos meus ombros e começou a caminhar comigo em direção ao meu Salão Comunal. Estava sendo um tanto complicado sair do Salão, afinal, era muita gente querendo passar ao mesmo tempo pelo mesmo lugar, então, eu era exprimida contra o corpo do garoto.
    Jack estava quente, para dizer a verdade. HEY, não vejam isso com outros olhos u.u
    O que eu quis dizer, era que ele estava mais quente do que eu, o que era estranho, afinal, eu sempre era mais quente do que ele. Talvez tivesse sido o suco que ele havia jogado em mim e causava agora essa sensação. Ou o fato de eu estar realmente perto demais de seu corpo fizesse com que eu reparasse mais em seu calor. Eu realmente, queria que demorássemos mais para chegar ao meu Salão Comunal. Por outro lado, eu queria chegar logo para que Stella não nos visse. Na real, eu me sentia uma pequena fugitiva. Ou como se estivesse fazendo algo de errado, mas na verdade, eu sabia que não estava.
    E quando percebi, estava em frente a aldrava de bronze em forma de águia. Jack soltou meus ombros e eu torci o lábio com isso, mas logo voltei a sorrir para ele. Jack sorriu de volta e me deu um beijo no rosto, eu corei, mas não fui a única.

    - Olha só... Foi mal pelo suco ok? Eu só queria... entrar na brincadeira... você sabe como sou estabanado não? Bem, é isso... boa noite e enfim... durma bem... - ele me abraçou e eu quase me sufoquei em seu pescoço que, apesar de toda a guerra de comida, continuava extremamente perfumado. Mas, o que ele estava dizendo? Por que raios ele estava pedindo desculpas? Jack havia enlouquecido ou o que?! Eu abri a boca para retrucar com ele, mas fui surpreendida – Eu amo você - ele sussurrou para mim e eu fiquei com a boca aberta. Tudo o que eu iria dizer simplesmente se esvaiu de minha mente com aquelas três palavras.

    Jack voltou pelo caminho que viemos, indo para seu próprio Salão Comunal. Eu suspirei e entrei no meu, respondendo a pergunta da águia. Havia alguns alunos no Salão Comunal, a maioria novatos fascinados pelo lugar, eu sorri para os pequenos e subi as escadas para meu dormitório.
    Algumas garotas já estavam dormindo, em silêncio, eu fui pegar minhas coisas para tomar outro banho. Enquanto tirava meu "lanche" do bolso, senti um pedaço de papel. Era o papel que Jack havia me dado. Peguei a varinha e iluminei o papel, era um desenho. Um desenho de mim. Muito bem feito, por sinal. Jack era realmente formidável. Eu tirei um pedaço de fita de dentro do meu criado mudo e colei o desenho na cabeceira de minha cama. Peguei meu pijama e fui para o banheiro tomar um banho bem rápido. Vinte minutos depois, eu já estava capotada em minha cama, deitada de bruços olhando o desenho, quando tudo ficou escuro e imagens estranhas invadiram minha mente.



Spoiler:
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 9:46 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Claire001

Era meu último ano em Hogwarts e acredite quando digo que jamais passou pela minha cabeça que ele iria começar com um guerra de comida, qual é, nos últimos 6 anos isso não aconteceu então o que te leva a crer que eu pensaria nisso? Pois é, isso jamais passou pela minha cabeça e acho que todos ficaram bastante surpresos com isso.

Eu mal tive tempo de ouvir a resposta de Mariah de como havia sido as férias da garota pois assim que ouvi já havia sido acertada por um bolinho voador e tudo o que eu pensava naquele momento era em como me desviar de tudo o que voava pelo salão, acredite quando disse que minha vontade era sair correndo dali, só que a maioria que tentava sair era praticamente um alvo fácil pra todos, era mais seguro ficar ali no salão.

Tudo o que eu podia fazer era torcer para que algum professor ou o diretor percebesse e logo acabasse com essa bagunça. E foi como se suas preces silenciosas à Merlin tivessem sido ouvidas.

- HEIIIIIII! VOCÊS TODOS, PAREM COM ISSO AGORA! - Claire nunca havia ficado tão feliz em ouvir um professor dando bronca, mas naquele momento isso foi útil, os alunos pararam no mesmo instante que a voz do professor ecoou pelo salão.

- Monitores, peço que acompanhe os novatos até seus respectivos salões comunais e que dêem as instruções de como ter acesso a ele. Todos os outros podem seguir para suas casas e se limparem antes de se deitarem, quem não conseguiu terminar sua refeição, sintam-se a vontade para levar o que desejar, mas estão todos proibidos de ir para a cozinha, os elfos serão avisados disso, além de que eles estarão ocupados demais limpando essa bagunça, não terão tempo de atender os senhores. - o diretor falou se aproveitando do silêncio que a julgar pelas caras não iria durar muito, e não foi difícil ver os grupos se formando para sair do salão, tá foi difícil passar pelas portas do salão comunal, aquilo estava abarrotado de alunos, todos pareciam querer sair ao mesmo tempo como se estivessem esperando o direto mudar de idéia e andar eles mesmo arrumarem tudo aquilo sem as varinhas.

A garota não demorou muito tempo para chegar ao salão comunal onde tomou um demorado banho antes de se deitar na cama, o dia seguinte seria longo, ou pelo menos difícil de aturar já que ainda ouviriam muitos comentários sobre o que aconteceu no jantar de boas vindas.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Nicolle de Lanckar Sex Out 01, 2010 6:31 pm

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Nick001

Eu estava bem, não diria feliz, havia muito tempo que Hogwarts não era um lugar conde Nicolle se sentia feliz, mas era seu último ano, logo tudo isso acabaria, sentiria falta de muita pouco coisa do que acontecera em Hogwarts, só do seus primeiros anos na escola, sentiria falta da época em que estava com o irmão, mas de mais nada depois da morte dele.

Nicolle estava sentada à mesa da Corvinal a garota olhava para baixo, mas assim que ouviu a voz do diretor começando a seleção dos alunos novos ela olhou para cada um que ia se dirigindo À sua nova mesa, animados, completamente empolgados com a 'nova' vida na escola, sentira saudade de quando era o seu primeiro ano, o segundo de Jake, sentia falta daquele sorriso familiar, sua mão ainda machucada pelo incidente antes da viagem estava apoiada sobre a perna.

A garota olhou para a mesa da Grifinória onde viu Peter abrir um largo sorriso que a garota retribuiu, diferente do sorriso do rapaz o sorriso da ruiva não se estendia até seus olhos, a garota viu a expressão de poucos amigos no rosto de Livy que estava sentada ao lado de Peter e a ruiva simplesmente sacudiu a cabeça negativamente desviando seu olhar da mesa vermelha, por um momento seu olhar caiu na mesa verde, seus olhos se cruzaram com os de Stephan e a garota abaixou a cabeça enquanto o sorriso sumia de seus lábios, apesar de tudo o que acontecera de todas as palavras do garoto que a machucaram como um golpe de navalha, apesar das ameaçar feitas entre ele e Jake a garota tentava não acreditar que ele era culpado pela morte do irmão não queria acreditar que se enganara tanto a respeito do garoto, mas ele nunca falara na a respeito disso e a ruiva realmente duvidava que acabaria sabendo quem fora o verdadeiro culpado pela morte de Jake.

Uma guerra de comida começou de repente, a garota comeu algo logo e se abaixou desviando da comida, pegou a varinha no bolso interno da saia e fez um feitiço escudo que usou para sair de lá, não demorou muito para que fosse até a sala da Corvinal onde tomou um banho e ficou deitada em sua cama olhando para o teto, podia sentir algumas lágrimas vindo à seus olhos e escorrendo por seu rosto, a ruiva nunca soube quando as lágrimas pararam, afinal adormecera antes desse momento.


Spoiler:
Nicolle de Lanckar
Nicolle de Lanckar
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Stephan Monaghan Sex Out 01, 2010 7:51 pm

Stephan estava comendo com calma, mas sem interrupções, mantendo a fome sobre controle. A comida em Hogwarts parecia sempre melhor no primeiro dia depois do retorno ao castelo. O motivo era óbvio, e nada tinha de sobrenatural. Passar um ano inteiro ali acabava por tornar o sabor da comida feita na cozinha da escola algo apenas tolerável. Mas, num primeiro contato depois de um bom tempo em casa, tudo parecia ótimo.

Sua dedicação ao jantar foi interrompida apenas quando ouviu Agatha Touch dirigindo a ele algumas palavras. Ela era uma boa colega de casa, e alguém que podia falar livremente com Stephan sem que ele se incomodasse. Quando a ouviu, levantou a cabeça e levou um guardanapo aos lábios, terminando de mastigar.

Seph havia cumprimentado a menina com um aceno, mas ainda não tinha falado com ela desde o retorno. De início, olhava a menina nos olhos enquanto ela falava, mas em poucas palavras ficou claro que o assunto era Nicolle. Stephan desviou o olhar para alguma parte da mesa de comida, mas continuou ouvindo. Sua expressão era séria, mas ele tentava não demonstrar grandes alterações.

Agatha prosseguiu, dizendo que pessoalmente não comprava o rótulo de assassino e monstro atribuído a Stephan, mas ainda assim recriminando a maneira como ele havia exposto Nicolle ao terminar o namoro. Não era a primeira vez que Seph ouvia algo do tipo, mas aquelas palavras eram como um chamamento à realidade em sua volta a Hogwarts. Um novo ano, e os mesmo problemas e situações para lidar.

- Eu te agradeço, Agatha, por não pensar em mim dessa forma. - respondeu, consciente de que estava sendo por demais formal, mas entendendo que era a melhor opção no momento, para demonstrar educação e, ao mesmo tempo, não se abrir mais do que pretendia. - Como eu costumo dizer, toda esse cenário que me envolve depende dos olhos de quem o vê.

Com isso, Seph levantou um pouco o queixo e voltou a olhar por alguns instantes para a mesa da Corvinal, encontrando Nicolle. Sua expressão permanecia a mesma. Se poderia dizer que combinava seriedade, algum respeito solene e, para quem soubesse ver, um pouco de tristeza. - E imagine com que olhos ela me vê, depois de tudo? - continuou, antes de voltar a olhar para Agatha por um instante.

Era loucura imaginar chamar Nicolle para uma conversa e tentar explicar qualquer coisa. Mesmo se Stephan quisesse fazer isso. A garota tinha perdido a reputação e o irmão em poucas semanas, em situações que Seph protagonizara.

- Nada é tão simples, Agatha. - afirmou, enquanto ajeitava seu prato e deixava ao lado dele o guardanapo que antes tinha em mãos. - Da forma que eu vejo, eu fiz as coisas que precisava fazer. Sabia das consequências, que assumi. E eles, que espalham histórias sobre mim, fazem isso porque podem. É uma forma de tentar ferrar o cara que maltratou a pobre garotinha. - conclui, mexendo em seu copo de suco, que terminou por levar até a boca e esvaziar, logo depois.

- Uma coisa leva a outra. Eu capitalizo como posso em cima do que falam sobre mim. Não estou tão certo como você de que a minha vida não tenha melhorado depois disso tudo. Agora as pessoas sabem que, se ficarem no meu caminho, não importa se eu vou ganhar ou perder. Alguém vai se machucar. - terminou, ainda falando com a mesma calma e sem alterar o tom de voz, apesar das palavras mais duras que disse ao final. Estava satisfeito por ver que Agatha se importava o bastante para expressar sua opinião. Mas não era o bastante para convence-lo a mudar sua abordagem diante daquela situação.

Seph decidiu que não estava mais com fome, mas poderia ter continuado a conversar com Agatha. Mas assim que terminou a falar percebeu um fenômeno bizarro que se iniciava no salão. Gente medíocre e de sangue duvidoso começava uma "guerra de comida", provavelmente uma diversão idiota para pessoas pouco inteligentes e sem cultura. Embora fosse curioso que gente pobre pudesse estar acostumada a desperdiçar comida. De qualquer modo, só sentia desprezo e indignação pelo que estava acontecendo, e percebeu que seu tempo ali havia acabado.

- É o bastante para mim. Falamos depois, Agatha. Boa noite. - falou, olhando uma última vez para a menina. Levantou-se, procurando sair dali o mais rápido que pudesse. Do contrário, se acabasse atingido por algum tipo de comida ou líquido... era bem possível que mais alguém terminasse envenenado. Disso ele estava certo.




Spoiler:
Stephan Monaghan
Stephan Monaghan
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Samantha Morrison Dom Out 03, 2010 4:43 am

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 34rgk0w

E lá estávamos nó em meio a uma guerra de comida, esse era um ótimo modo de começar o ano, ao menos no meu ponto de vista e tenho quase certeza que no de Doom também, afinal a gente não era tão diferente assim, tá a gente não tinha nada haver, mas eu não estou falando fisicamente como você está pensando, eu estou falando em mente, nossas mentes eram bem parecidas, não quando ele começa a olhar as garotas te garanto que o que eu penso não deve ter na haver, que afinal ele é homem, ou seja ele não vai pensar em jogar uma bomba de bosta em toda garota como eu, a gente pensa diferente quanto a isso, do mesmo modo como eu acho que ele não pensa o mesmo que eu quanto a garotos e cá entre nós, em Hogwarts tem garotos muito bonitos.

Tá voltando a guerra de comida estava divertida, e muitos alunos achavam isso, era fácil ver graças aos grandes sorrisos espalhados em cada rosto ali, tudo bem que os rostos dos professores tinha uma expressão completamente diferente, por falar em professores eu comentei que o Doom acertou o professor Eros e ele pareceu não muito feliz com aquilo? Bom, talvez ele fosse contra o desperdício de comida, eu realmente queria acreditar naquilo. Mas sabe a brincadeira já iria acabar mesmo então fecharíamos isso com chave de ouro. Eu falei que minha mente e a de Doom funcionavam juntas e não foi difícil ver o garoto me encobrindo enquanto eu fazia uma tigela de molho flutuar até o diretor e virar sobre ele. Eu ouvi James falar algo mas dei ombros estava com a minha atenção voltada para outra coisa no momento, não que eu tivesse ignorado o garoto, tá naquele momento até tinha, mas ele me conhecia para saber que talvez tivesse sido ignorado por um motivo de grande importância,, a felicidade geral da nação sabe?! Afinal que outro aluno tentaria acertar o diretor? Tá eu sei que talvez muita gente quisesse isso, mas nem todos tinham coragem, isso é um fato.

A ruiva olhou para a mesa diante de si e conseguiu pegar algumas barras de chocolate, alguns bolinhos e barras de cereais, isso teria que ser o suficiente, eram as únicas coisas que pareciam aceitáveis pra alguém comer e sim eu entro nesse alguém, afinal eu não tinha culpa da guerra, tá eu tinha, mas não é tudo culpa minha, os alunos participaram porque estavam querendo, se não ficaria só eu e Doom jogando comida e logo teríamos sido pegos.

– Vamos Sam, antes que de algum jeito, sobre pra gente! - a ruiva podia ouvir Doom dizer e se apressou a sair andando com ele, acredite não era uma cena bonita ver os dois comento enquanto estavam melecados e andavam a passos rápidos para longe do salão.

Não demorou muito tempo para que se separassem o salão de Doom era bem próximo ao salão principal, a ruiva abraçou o amigo e nisso não sei lhe dizer o que foi mais nojento o estado a roupa deles ou o bolinho de chocolate que a garota espremeu nas costas do amigo, enfim eles estavam nojentos também, não tem como negar isso. – Boa noite ruivinha, até amanhã.... - ela sentiu o amigo lhe dar um beijo no rosto e retribuiu dando um no dele, e no rosto ela pode sentir depois ele estava sujo de torta de maçã, mas preferiu não falar nada – Se eu conseguir tirar isso do cabelo até lá.

- Se não conseguir aí sim será a minha versão masculina Doom. - ela falou comum sorriso para o amigo enquanto foi em direção ao salão comunal onde pretendia tomar um banho e se deitar.

Spoiler:
Samantha Morrison
Samantha Morrison
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

01/09 | Salão Principal - noite  - Página 4 Empty Re: 01/09 | Salão Principal - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos