Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
Tópicos semelhantes
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
votações - janeiro EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
votações - janeiro EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
votações - janeiro EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
votações - janeiro EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
votações - janeiro EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

votações - janeiro

+11
Maxwell Ford
Summer Reyes
Evelyn Salt
Nathan F. Andreiev
Victoria Flanes
Ben Coleman
Eros Lecter
Joseph Lawrence
Nicolle McKinney
Henry Dashwood
Hufflepuff Pride
15 participantes

Ir para baixo

votações - janeiro Empty votações - janeiro

Mensagem por Hufflepuff Pride Sáb Jan 29, 2011 9:49 pm

SPOTLIGHT !

Regras
- os votos serão computador por player,
então nada de vir aqui e votar com todos seus personagens
- não vale votar em nenhum personagem próprio
em nenhuma das categorias

As categorias são: Best Female, Best Male, Best Couple & Best Post
Hufflepuff Pride
Hufflepuff Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Henry Dashwood Sáb Jan 29, 2011 11:02 pm

Player: Juu {Alexia Harvey, Joseph Lawrence & Henry Dashwood}

Best Female: Collen Cavanaugh
Best Male:Stephan Monaghan
Best Couple:Charlotte Bennet e Bryan Murray
Best Post:Collen Cavanaugh

" – Precisa de alguma ajuda, alguma dica, Cavanaugh? – Uma voz fez-se ouvir ao seu lado, que levou a garota a desviar o olhar em direcção à outra sentada na mesma carteira que ela. A corvina Harvey encarou-a por momentos, até que se voltando para a pena que se encontrava sobre a mesa, fez questão de mostrar que era capaz de concretizar o feitiço. Sem recorrer a palavras, com um simples movimento de varinha conseguiu fazê-la levitar, aparentemente com a maior das facilidades, terminando com o aparecimento dum sorriso nos seus lábios. A morena ainda não pronunciara nenhuma palavra como forma de resposta, mas apesar da demora a formulá-la, nem por um segundo a hipótese de aceitar a ajuda da corvina lhe passou pela cabeça. Primeiro, porque o seu orgulho a impedia de ceder à sugestão. Insistia que devia ser capaz de realizar o feitiço não verbal por si mesma, e se alguém lhe fosse dar dicas para ajudar, não deveria ser de certeza alguém de outra casa. E segundo, porque apesar do tom neutro com que a garota ofereceu a sua ajuda, Colleen era incapaz de acreditar nas boas intenções de Alexia para consigo."
Henry Dashwood
Henry Dashwood
Auror
Auror

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Nicolle McKinney Sáb Jan 29, 2011 11:12 pm

Player: Ritta (Nicolle McKinney, Maxwell Ford e quase Kristen Maddox)

Best Female: Charlotte Bennet
Best Male: Stephan Monaghan
Best Couple: Stephan Monaghan e Evelyn Salt
Best Post: Charlotte Bennet

"Revirei na cama, retomando cada silaba pronunciada, cada gesto e cada olhar frio cuidadosamente composto no rosto dele para enganar seus melhores amigos e inconscientemente uma pontada de culpa atravessou meu peito, fazendo-me tampar o rosto com o travesseiro e sufocar qualquer tipo de suspeitas de choro. Pensei em Jared. Pensar nele sempre melhorava as coisas, então era isso que eu fazia quando tinha problemas com Bryan. Não que Jared fosse uma distração, ele estava longe disso, extremamente distante do ponto de ser apenas alguém para afastar os sentimentos os quais Bry provocava. Ele afastava qualquer tipo de dor, culpa, arrependimento, e fazia com que eu focasse minha mente e corpo somente a si, me fazia esquecer do mundo e, depois que me soltava de seus braços, eu caia no mundo real novamente e tudo voltava."
Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Joseph Lawrence Sáb Jan 29, 2011 11:16 pm

Player: Natty Cadete {Dominic Harvey, Joseph Lawrence, Charlotte Bennet & Christopher Coleman}

Best Female: Alexia Harvey
Best Male: Matthew Gilbert
Best Couple: Stephan Monaghan & Evelyn Salt
Best Post: Summer Reyes

" Eu continuava brava e fuzilando o garoto com os olhos. Tudo bem, eu estava exagerando, mas estava a mais de 24 horas sem dormir, mais de 12 sem comer e minha aparência era a de quem tinha acabado de enfrentar Voldemort! Meu humor não podia mesmo estar dos melhores... Olho o garoto e o livro que ele trazia na mão. Lugar realmente estranho para uma leitura. Na verdade ele devia estar tramando algo proibido, ou não teria escolhido um lugar tão isolado. Ergui uma sobrancelha. De repente, algo no rosto do garoto me fez parar e olhá-lo mais atentamente. Ele era bonito. Do tipo extremamente bonito. Uma espécie de beleza hipnotizante. Me encostei com mais força contra a parede. Eu já tinha visto diversos garotos bonitos, mas a beleza daquele não vinha dos traços da feição ou do corpo muscoloso. Era como se fosse um feitiço. Como se estivesse no sangue dele. Chegava a ser meio assustador. Tinha ficado tão hipnotizada, que nem tinha reparado nos olhos do garoto, quando vi que eles estavam vermelhos, sorri. Tudo fazia sentido: - Mas que diabos de coisa poderosa você estava fumando aqui escondido antes de eu aparecer, hein? - disse aquilo num tom incriminador. "
Joseph Lawrence
Joseph Lawrence
Professor
Professor

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Eros Lecter Dom Jan 30, 2011 12:05 am

Player Bekah =} --> Bryan M, Peter e Eros Lecter


Best Female: Charlotte Bennet
Best Male: Nathan F. Andreiev
Best Couple:Stephan Monaghan & Evelyn Salt
Best Post: Alice Cobb (post da Torre de Astronomia)
Eros Lecter
Eros Lecter
Professor
Professor

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Ben Coleman Dom Jan 30, 2011 12:41 am

Best Female: Alexia Harvey
Best Male: Matthew Gilbert
Best Couple: Stephan Monaghan & Evelyn Salt
Best Post: Summer Reyes

" Eu continuava brava e fuzilando o garoto com os olhos. Tudo bem, eu estava exagerando, mas estava a mais de 24 horas sem dormir, mais de 12 sem comer e minha aparência era a de quem tinha acabado de enfrentar Voldemort! Meu humor não podia mesmo estar dos melhores... Olho o garoto e o livro que ele trazia na mão. Lugar realmente estranho para uma leitura. Na verdade ele devia estar tramando algo proibido, ou não teria escolhido um lugar tão isolado. Ergui uma sobrancelha. De repente, algo no rosto do garoto me fez parar e olhá-lo mais atentamente. Ele era bonito. Do tipo extremamente bonito. Uma espécie de beleza hipnotizante. Me encostei com mais força contra a parede. Eu já tinha visto diversos garotos bonitos, mas a beleza daquele não vinha dos traços da feição ou do corpo muscoloso. Era como se fosse um feitiço. Como se estivesse no sangue dele. Chegava a ser meio assustador. Tinha ficado tão hipnotizada, que nem tinha reparado nos olhos do garoto, quando vi que eles estavam vermelhos, sorri. Tudo fazia sentido: - Mas que diabos de coisa poderosa você estava fumando aqui escondido antes de eu aparecer, hein? - disse aquilo num tom incriminador. "
Ben Coleman
Ben Coleman
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Victoria Flanes Dom Jan 30, 2011 5:23 am

Player: Sabrina Thomazini (Ethan Miller, Bella Chatrywt, Mariah Cooper e muuuito mais)

Best Female: Charlotte Bennet
Best Male: Nathan F. Andreiev
Best Couple: X.X.X
Best Post: Charlotte Bennet
Victoria Flanes
Victoria Flanes
Professor
Professor

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Nathan F. Andreiev Seg Jan 31, 2011 5:30 pm

Best Female: Summer Reves
Best Male: Christopher Coleman
Best Couple: Stephan Monaghan & Evelyn Salt
Best Post: Summer Reyes (Juu posta demais, dificil escolher um post ._., mas eu vou no mesmo do diretor \o.)

" Eu continuava brava e fuzilando o garoto com os olhos. Tudo bem, eu estava exagerando, mas estava a mais de 24 horas sem dormir, mais de 12 sem comer e minha aparência era a de quem tinha acabado de enfrentar Voldemort! Meu humor não podia mesmo estar dos melhores... Olho o garoto e o livro que ele trazia na mão. Lugar realmente estranho para uma leitura. Na verdade ele devia estar tramando algo proibido, ou não teria escolhido um lugar tão isolado. Ergui uma sobrancelha. De repente, algo no rosto do garoto me fez parar e olhá-lo mais atentamente. Ele era bonito. Do tipo extremamente bonito. Uma espécie de beleza hipnotizante. Me encostei com mais força contra a parede. Eu já tinha visto diversos garotos bonitos, mas a beleza daquele não vinha dos traços da feição ou do corpo muscoloso. Era como se fosse um feitiço. Como se estivesse no sangue dele. Chegava a ser meio assustador. Tinha ficado tão hipnotizada, que nem tinha reparado nos olhos do garoto, quando vi que eles estavam vermelhos, sorri. Tudo fazia sentido: - Mas que diabos de coisa poderosa você estava fumando aqui escondido antes de eu aparecer, hein? - disse aquilo num tom incriminador. "
Nathan F. Andreiev
Nathan F. Andreiev
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Evelyn Salt Ter Fev 01, 2011 5:13 pm

Best Female: Charlotte Bennet
Best Male: Stephan Monaghan
Best Couple: Summer Reyes e Matthew Gilbert (é um casal, né? HAHA` Eu sei que é.)
Best Post: Summer Reyes (o do fumo também, claro. hehe)

" Eu continuava brava e fuzilando o garoto com os olhos. Tudo bem, eu estava exagerando, mas estava a mais de 24 horas sem dormir, mais de 12 sem comer e minha aparência era a de quem tinha acabado de enfrentar Voldemort! Meu humor não podia mesmo estar dos melhores... Olho o garoto e o livro que ele trazia na mão. Lugar realmente estranho para uma leitura. Na verdade ele devia estar tramando algo proibido, ou não teria escolhido um lugar tão isolado. Ergui uma sobrancelha. De repente, algo no rosto do garoto me fez parar e olhá-lo mais atentamente. Ele era bonito. Do tipo extremamente bonito. Uma espécie de beleza hipnotizante. Me encostei com mais força contra a parede. Eu já tinha visto diversos garotos bonitos, mas a beleza daquele não vinha dos traços da feição ou do corpo muscoloso. Era como se fosse um feitiço. Como se estivesse no sangue dele. Chegava a ser meio assustador. Tinha ficado tão hipnotizada, que nem tinha reparado nos olhos do garoto, quando vi que eles estavam vermelhos, sorri. Tudo fazia sentido: - Mas que diabos de coisa poderosa você estava fumando aqui escondido antes de eu aparecer, hein? - disse aquilo num tom incriminador. "
Evelyn Salt
Evelyn Salt
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Summer Reyes Ter Fev 01, 2011 11:28 pm

Player: Juuuuuh ( Summer e Ryan Purple)

Best female: Charlotte Bennet
Best male: Matthew Gilbert
Best couple: Stephan Monaghan e Evelyn Salt
Best post: Nathan F. Andreiev
" -Realmente um ato estanho. – Dei um sorriso amarelo enquanto focava meu olhar no livro parcialmente aberto em meu colo. – Porém pode ter certeza que são poucos os corvinos que tem atos tão estanhos, podemos dizer que sou uma exceção, nunca tive muito jeito com pessoas, e as únicas pessoas que realmente me escutavam não estão, digamos, disponíveis no momento, então me refugiei aqui, para, como disse você “fumar minha erva”. – Conclui abrindo um sorriso, como ela poderia pensar que eu estava fumando, garota louca, isso seria a ultima coisa que eu pensaria ao ver alguém com os olhos vermelhos."
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Hufflepuff Pride Sex Fev 04, 2011 4:01 am

PARCIAL

Best Female: Collen Cavanaugh (1 voto), Charlotte Bennet (5 votos), Alexia Harvey (2 votos) e Summer Reyes (1 voto)
Best Male: Stephan Monaghan (3 votos), Matthew Gilbert (3 votos), Nathan F. Andreiev (2 votos) e Christopher Coleman (1 voto)
Best Couple: Charlotte Bennet e Bryan Murray (1 voto), Stephan Monaghan e Evelyn Salt (6 votos), Summer Reyes e Matthew Gilbert (1 voto)
Best Post: Collen Cavanaugh (1 voto), Charlotte Bennet (2 votos), Summer Reyes (4 votos), Alice Cobb (1 voto) e Nathan F. Andreiev (1 voto)

GANHADORES
Best female: Charlotte Bennet
Best male: para desempate
Best couple: Stephan Monaghan e Evelyn Salt
Best post: Summer Reyes

--------------------------------------------------------------------------
DESEMPATE NA CATEGORIA BEST MALE

Stephan Monaghan x Matthew Gilbert

VOOTEEM !!!
Hufflepuff Pride
Hufflepuff Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Victoria Flanes Sex Fev 04, 2011 5:14 am

Matthew Gilbert
Victoria Flanes
Victoria Flanes
Professor
Professor

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Maxwell Ford Sex Fev 04, 2011 12:21 pm

Stephan Monaghan ^^
Maxwell Ford
Maxwell Ford
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Dominic Harvey Sex Fev 04, 2011 3:45 pm

Matthew Gilbert (:
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Samantha Morrison Sex Fev 04, 2011 4:02 pm

Stephan Monaghan
Samantha Morrison
Samantha Morrison
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Summer Reyes Sex Fev 04, 2011 5:11 pm

Matthew Gilbert *-*
Summer Reyes
Summer Reyes
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Alexia Harvey Sex Fev 04, 2011 5:48 pm

Stephan Monaghan
Alexia Harvey
Alexia Harvey
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Alice Cobb Seg Fev 07, 2011 9:38 pm

Mathew Gilbert
Alice Cobb
Alice Cobb
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Evelyn Salt Seg Fev 07, 2011 11:46 pm

Stephan Monaghan *-----*
Evelyn Salt
Evelyn Salt
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Nathan F. Andreiev Ter Fev 08, 2011 5:29 pm

Stephan Monaghan õ/
Nathan F. Andreiev
Nathan F. Andreiev
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Hufflepuff Pride Ter Fev 08, 2011 6:21 pm

RESULTADO

Matthew Gilbert (4 votos) x Stephan Monaghan (5 votos) !

Vendedor da caegoria Beste Male: Stephan Monaghan (:
Hufflepuff Pride
Hufflepuff Pride
Administrador
Administrador

Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

votações - janeiro Empty Re: votações - janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos