Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
Jackson's way :} EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
Jackson's way :} EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
Jackson's way :} EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
Jackson's way :} EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
Jackson's way :} EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

Jackson's way :}

Ir para baixo

Jackson's way :} Empty Jackson's way :}

Mensagem por Jack Davies Dom Set 12, 2010 8:46 am

I like the sound of violines and making someone smile.Jackson's way :} Untitled-1
quando der, melhoro a imagem


Act one:

"Dan sempre puxava os assuntos mais incomuns, que sempre nos levavam para outros mundos e histórias, e quando terminávamos de respirar pela primeira vez, estávamos de volta ao castelo..."
_

"...como qualquer outro, eu considerava Hogwarts como uma segunda casa, então, para mim, era como deixar minha casa, com meus pertences, e as minhas garotas lá dentro."
_

"...virei meu rosto mais uma vez para a mesa da Corvinal, bem, isso era na verdade inevitável, mas eu senti que um meio sorriso correu por meus lábios ao encontrar os olhos de Alex nos meus, ergui uns dedos acenando levemente para ela. Ela era minha droga mais viciante."


Act two:


"Bem, só ai eu percebi o que estava acontecendo no salão. Uma terrível, absurda, cruel, monstruosa, nojenta, e adorável guerra de comidas ali. O que era aquilo? Onde estavam os professores? Mas que diabos de coisa legal *-*. Eu peguei um monte de macarrão com molho vermelho e corri até a Stella, abri um largo sorriso para ela."

_

"Devo reforçar, que como no filme trouxa ‘Matrix’, eu tive que me esquivar de um zilhão de misturas voadoras, que os elfos não façam greve."
_

"...Eu acho melhor vocês colocarem as vestes na cabeça e fugirem pelo canto do salão... isso vai dar uma enorme encrenca..."



Act three:

"...era engraçado ver aquela carinha de ‘AI MERLIM ELES VÃO ARRANCAR MEU ESTOMAGO E POR DENTRO DE UM BOLO DE FUBÁ PRA JOGAR NA CABEÇA DOS ELFOS, ENQUANTO ENFIAM MEU CÉREBRO NA SALADA DE ESPINAFRE E DÃO PARA OS FURÕES COMER... AAAAAAAAAH’. Hm... ok, não era BEM essa cara que eles faziam, mas raspava milímetros perto."
_


"Eu a abracei, enterrando meu rosto em seu pescoço e cabelos melecados –Eu amo você- Sussurrei baixo,...

_

Jack Davies
Jack Davies
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos