Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Lago Negro - tarde

4 participantes

Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Jack Davies Sex Nov 12, 2010 12:51 am

02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 24783461
A Buzz Lightyear history, bro.

- Eu não vou fazer isso Jack. - Então meu queixo caiu, como assim Stella? Ela PRECISAVA disso, eu não estava tarando elas ou algo do tipo, era pra elas não morrerem de frio, pô. Eu balancei a cabeça negativamente. Sei lá, se não foram vocês quem pegaram nossas roupas...então a pessoa deve estar por aqui...ou não... - Dã, disso eu sabia, e se alguem tinha pegado a roupa das minhas meninas, poxa, eu tinha que ajudar e sinceramente, eu estava tentando. - ...até porque, mais cedo ou mais tarde a gente vai ter que sair... - E que tal....agora? +1 - ...só que, se algum professor aparecer e ver a gente assim, nós quatro vamos nos meter em confusão...e também cabem pelos menos duas de nós duas nessas camisas... sei que estão querendo ajudar Jack e eu fico feliz por isso Dan... mas eu não quero que se metam em confusão por nossa causa... - eu achava que essa era uma das nossas funções de amigos +1 e se fosse por confusões, quantas vezes fizemos elas se meterem em confusões por nossa causa?. - ...eu não sei quanto a Alex...mas pelo menos um de vocês já pode colocar a camisa e a capa de novo... - Encarei Dan, eu estava confuso, isso tudo era vergonha? Sté tinha um braço a mais e por isso nós não poderiamos ver elas sem roupa? E nem isso, eu tinha dado minha camisa, e é... agora eu começava a ficar com frio, sabe - ...Acho que vou acabar descobrindo o quão entediante é a vida de uma Lula...eu não vou mudar de idéia.

- Espere aí, Stella. WHAT? Você realmente não está sentindo essa água gelada? E se tiver alguém aqui, nós vamos pegá-lo e apagar a memória do inxerido. Nos metermos em encrencas não é o maior dos problemas, você sabe disso, nos metemos em encrencas pelo menos duas vezes por semana, não é verdade? Achei que você tinha acostumado. Mas se você acha que eu vou deixar a minha melhor amiga virar uma uva passa ou uma Lula Gigante, está muito enganada! -Alex save us, eu concordei com a cabeça, e ei, todo mundo falando de monte hoje? Dan, sua vez, brother.

Ai a Alex saiu da agua, sabe, eu deveria dizer que era a visão mais linda do mundo, mas eu estava tão sério por estar ajudando-as que nem me toquei, quero dizer, é CLARO, que eu olhei, mas .... simplesmente, não havia malicia, eramos tão amigos, e há tanto tempo, que não havia motivos para ficarmos nos comendo com os olhos o tempo todo, menos Daniel, que sempre olhava Stella como se ela fosse a ultima garota do mundo, Alex por acaso era homem? Bem, melhor assim, ficar olhando minha garota não rola. u_u
Stella lutava loucamente contra Alex para vestir aquela roupa, e eu deveria estar rolando de rir, mais aquilo era melhor do que ver luta de mulher na gelatina, Alex quase socava Ste pra por a camisa, e por fim, ela ganhou, nem devo dizer, minha garota né? Anyway, agora eu já disse...

- Agora, vamos andando, e quando sua cintura aparecer, amarre isso nela e volte a andar. Conforme você for saíndo da água, vai soltando as pontas, assim, você vai fazendo uma saia e nada de nada vai aparecer, okay? Diga que não e eu te afogo, e estou falando sério.


- Vamos Stella, não custa nada.

Eu virei de costar junto com Daniel, se o motivo era vergonha, pronto, não havia mais porque, não iriamos olhar se fosse o que a incomodava, mas eu estava MESMO ficando com frio, meus queixos até batiam levemente.

- Vai logo, Stella. Ou vai ficar doente. Tá fácil agora.


Dai Daniel me cutucou, eu quase cutuquei ele de volta, ele parecia ter malhado nas férias, porque eu quase fui jogado para dentro do lago no lugar das meninas. Ai ele apontou pra um troço, que parecia ser uma pessoa enrolada numa coberta, quero dizer, dã, era uma pessoa enrolada numa coberta andando. Perai, que droga uma pessoa fazia andando com um cobertor enrolado em si? Quero dizer, quem faria isso. Com certeza essa era a pergunta que Daniel fazia a si mesmo, pois começou a andar para perto de coberta, e eu fiz o mesmo, então colocamos o pé e depois de uns passos a tal pessoa tropeçou, capotando e rolando.

- DOMINIC?

Qualquer pessoa deveria saber que Dominic estava no meio disso, se havia alguem pior do que nós quatro para conseguir detençao, era Doom. Então lá estava ele, capotado no chão com seu pijama de.... BUZZ LIGHTYEAR? Daniel começou a gargalhar alto e eu fiz o mesmo, quase rolei no chão de rir e vi então que as garotas se aproximavam furiosas. Eu pensei, 'ih, fodeu pro lado dele', que se dane, elas estavam certas mesmo, o problema, é que eu não consegui mais parar de rir da cara dele, Buzz Lightyear? Grande Dominic.

-Ih moças kkkkkk, alguem conseguiu ter um pijama pior que o dos Looney Tunes da Alex... kkkkk eeeeei, acho que achei uma saia kkkkk qual é Doom? Esqueceu as suas em casa e por isso precisava roubar as delas? kkkkkkkkkkkk

Eu continuava a rir, e agora esperava parar ver o que elas fariam com eles, por uns lados, alias, por muitos lados, seria bom elas devolverem minha camisa agora.

Spoiler:
Jack Davies
Jack Davies
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Stella Burett Dom Nov 14, 2010 6:44 am

02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 002ste

Eu posso te dizer que a Stella estava prestes a chorar? Sim abrir o berreiro como uma criança que acaba de apanhar de um colega e vai correndo atrás da mãe sem saber o que fazer?! Sim ela estava prestes a fazer isso, a não ser pela parte do correr atrás da mãe, enfim você entendeu que ela estava prestes a abrir o berreiro com se fosse uma criança de cinco anos.

Ok, sabe aquela lei de Murphy que diz que quando tá dando tudo errado elas sempre pioram? Tá a lei de Murphy não fala isso é mais do tipo "se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" ou "se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la", enfim o caso é basicamente que "se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível" e foi isso que aconteceu, Stella estava em pé, em cima dos ombros da Alex quando Dan e Jack apareceram e o resultado disso um capote na água, sabe ela não esperava que os amigos tivessem feito aquilo com elas, tudo bem que eles gostava de pregar peças, mas antes de tudo eles eram amigos sabe?! Sempre fui adepta da teoria de que amizade vem antes da diversão, ao menos para os quatro, mas parecia que nem todos pensavam assim. Mas agora entendeu o que eu falei da lei de Murphy?! Sabe... Stella de lingerie + ombros da Alex + Dan e Jack = capote, ou seja a pior maneira, o pior momento e o maior estrago, é tudo se encaixou perfeitamente, eu falei que a lei de Murphy pouco se importa se você é trouxa, bruxo, mestiço, aborto, renegado, sem-teto, fantasma, quadro, uma lula, sei lá ela simplesmente se aplica não importa o que você seja, não adianta querer fugir, mais cedo ou mais tarde você vai ser só mais uma vítima, se bem que nesse caso eu queria que fosse mais tarde, mas você não pode querer nada.

Tá voltando enquanto Stella simplesmente ficava na água abaixada se escondendo dos rapazes e via seus cabelos em tom vermelho escarlate ela podia ouvir a amiga berrando com os rapazes, podia ver a cara dos dois de desentendidos e depois Jack rindo de tudo aquilo. Stella tentava conter as lágrimas que surgiam em seus olhos, lágrimas de raiva e também de vergonha dos amigos, a garota simplesmente não queria mais sair da água, viu Jack falar que tinha uma idéia e logo explicar a idéia e ele e Dan tiraram a camisa, a garota tinha que admitir que os dois garotos tinha um corpo lindo e tudo mais, mas sabe, se meteriam em muitas confusões se alguém os pegasse ali. E viu o olhar incrédulo dos dois garotos e de Alex quando a lufana se recusou a vestir a roupa dos rapazes.


- Espere aí, Stella. WHAT? - não era difícil ouvir a voz da Alex - Você realmente não está sentindo essa água gelada? E se tiver alguém aqui, nós vamos pegá-lo e apagar a memória do inxerido. Nos metermos em encrencas não é o maior dos problemas, você sabe disso, nos metemos em encrencas pelo menos duas vezes por semana, não é verdade? Achei que você tinha acostumado. Mas se você acha que eu vou deixar a minha melhor amiga virar uma uva passa ou uma Lula Gigante, está muito enganada!

- Alex não adianta... - Stella começou a falar quando a loira simplesmente mergulhou saindo do lago, pouco se importando se os garotos estavam olhando, ela pegou as camisas e voltou para o lago segurando as camisas no alto para não molharem.

Sei que pode ser infantil, mas o fato é que Stella morreu de vontade me mergulhar nadar mais para o fundo mas se bem conhecia os amigos ou Alex daria um jeito ou pouco tempo depois Dan e Jack estariam dentro do lago dando um jeito de segurar a lufana e a levar a força para o lado de fora e acredite eu simplesmente amo os garotos, mas não gosto muito de irritar eles, meninos irritados dão medo, principalmente esses dois, Alex simplesmente ignorava meus olhares de "isso não vai adiantar" ou os de "pare agora" e vários outros, e cada vez mais a idéia de mergulhar era mais convidativa.

Alex logo parou na frente da lufana que continuava com cabelos vermelhos oferecendo uma das blusas para a garota que se recusava a pegar, não sei ao certo o que aconteceu, mas sei que apesar dos protestos e dos resmungos de "não quero" de Stella, a loira não se importava ela dava um jeito de Stella estar vestida e não demorou muito para que Stella estivesse com uma das camisas dos rapazes.


- Agora, vamos andando, e quando sua cintura aparecer, amarre isso nela e volte a andar. - antes mesmo de Stella falar algo Alex simplesmente enfiou a camisa na mão da garota, ok, seria injusto com os rapazes soltar a capa no lago. - Conforme você for saíndo da água, vai soltando as pontas, assim, você vai fazendo uma saia e nada de nada vai aparecer, okay? Diga que não e eu te afogo, e estou falando sério. - Stella girou os olhos com uma cara de "não importa se estou com a blusa não vou sair daqui mesmo", o problema é que os quatro se conheciam muito bem e todos os três conheciam aqueles olhares de Stella, talvez seja por isso, talvez nada tenho certeza que foi por isso que Alex saiu puxando a garota pela mão soltando somente quando a água já batia na cintura de Stella.

A morena não sabia se corria para o lago de fora do lago ou se voltava correndo para o meio do lago, sabe ela simplesmente queria sumir, ela sentia seus dedos gelados, mas a brisa que passava por eles fazia com que a água fria do lago fosse bastante convidativa a voltar


- Vamos Stella, não custa nada. - ela podia ouvir Dan dizer, mesmo o rapaz estando de costas

- Vai logo, Stella. Ou vai ficar doente. Tá fácil agora. - ela ouviu a amiga dizer enquanto amarrava a capa na cintura e simplesmente imitou a amiga com um suspiro se dando por vencida.

- Satisfeita? - Stella perguntava com uma cara emburrada olhando para a amiga, sabe, apesar de estarem com a roupa dos garotos elas não haviam se secado e o vento não estava ajudando em nada as roupas estavam geladas por causa da água que molhada um pouco elas, Alex provavelmente estava mais seca mas já Stella havia sido obrigada a vestir tudo na água então a roupa simplesmente servia para evitar que ela fosse vista só se lingerie, a garota que ainda tinha os cabelos vermelhos simplesmente batia de leve o queixo sem nem mesmo ter coragem de olhar para os rapazes, Stella simplesmente se aproximou da pedra onde estavam as roupas, vai que elas simplesmente tinham caído para um lado, sabe, a esperança é a última que morre...

Stella se sentou abraçando as pernas e encostada na pedra, viu que os amigos olhavam para alguma outra coisa, a garota simplesmente sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, lágrimas que eram um misto de vergonha, medo e raiva, Stella respirava fundo tentando conter as lágrimas mas elas pareciam não querer parar, ela viu Alex começar a vir em sua direção e sorriu sem graça pra amiga enquanto se encolheu um pouco mais tentando não morrer de frio, porém viu a amiga parar quando os rapazes começaram a rir de algo, Stella simplesmente não queria ver o que era, afinal a única coisa a ponto de fazer alguém rir ali era a cena que ela e Alex haviam vivenciado a pouco, a garota abaixou a cabeça.


-Ih moças kkkkkk, alguem conseguiu ter um pijama pior que o dos Looney Tunes da Alex... kkkkk eeeeei, acho que achei uma saia kkkkk qual é Doom? Esqueceu as suas em casa e por isso precisava roubar as delas? kkkkkkkkkkkk - Stella podia ouvir Jack dizer, e a garota simplesmente levantou o rosto, fuzilando Doom, Stella podia ver sua franja perder o tom vermelho escalarte e virar vermelho escuro, não se lembrava de nunca ele ter ficado tão escuro, como a lufana não se lembrava de já ter sentido tanto ódio por uma pessoa só



Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Dominic Harvey Ter Nov 30, 2010 3:31 am


02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Dominic-3-dominic-monaghan-14586376-100-100.02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Dominic-3-dominic-monaghan-14586330-100-100.02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Dom-dominic-monaghan-11531440-100-100
Man, I'm really screwed
02 de setembro, tarde | Post #03 | Lago Negro

Ok, agora sim eu estava definitivamente ferrado. Em algum momento meu plano perfeito tinha falhado e tudo estava indo por água abaixo, sabe? O tiro saiu pela culatra, como diria mamãe e seus ditados trouxas. E como minha vida é uma tarefa constante de evitar confusões, porém evitar é sempre o pior caminho se tratando de mim, deu tudo errado. E agora, mais uma vez eu estava definitivamente ferrado. Dizem por ai que eu procuro confusão, mas eu discordo em algumas partes, pois ela surge até mesmo quando eu não estou preparado para recebê-la, como era o exemplo desse inusitado momento em que eu inocentemente caminhava tranqüilo buscando um lugar para descansar minha mente brilhante e duas garotas se exibiam sem nenhum pudor nas águas do fétido lago negro. Obviamente, uma história sempre tem divergências.

- DOMINIC? – a voz de Daniel se sobressaiu em um tom exageradamente alto, um tom de surpresa, é claro. Fiz uma careta, estava embrulhado em um cobertor, como é que alguém era capaz de reconhecer? Então ele começou a gargalhar, me deixando confuso que nem um bruxo calvo e com vestígios de amnésia.

-Ih moças kkkkkk, alguem conseguiu ter um pijama pior que o dos Looney Tunes da Alex... kkkkk eeeeei, acho que achei uma saia kkkkk qual é Doom? Esqueceu as suas em casa e por isso precisava roubar as delas? kkkkkkkkkkkk - Como é que ... Pisquei, e pisquei, e mais uma vez, pisquei. Visão perfeita, ridiculamente perfeita! Olhei para o chão e o cobertor-marrom-felpudo estava caído no chão, me deixando completamente a vista de qualquer um que parasse para reparar minha atenção. È nesses momentos que eu percebo que tenho defeitos dos grandes, sendo um deles a dificuldade de passar despercebido. Enfim, Jack também ria feito um imbecil, faltava apenas os dois rolarem no chão ou chorarem junto, o que de fato seria agradável, afinal eu estava acostumado a ser o causador de risadas estridentes, era o meu dom particular.

- Ah, é um personagem de um filme trouxa! – falei, olhando para o pijama do Buzz e dando de ombros em seguida. Depois olhei para a loira, para Alexandra e como quem consola, disse: - Não precisa ter vergonha do que usa para dormir, Alex! É o único momento que podemos vestir qualquer coisa... – se bem que eu vestia qualquer coisa a qualquer momento, mas como eu disse, quem liga para roupas? Agora, Jack tinha percebido que eu estava com saias e fez uma piadinha escrota, como se de alguma forma pudesse superar as minhas. – Na verdade, roubei as saias delas por outro objetivo. – um sorrisinho surgiu no meu rosto quando olhei de relance para Stella e a vi me fuzilar ao mesmo tempo em que seu cabelo ficava de um vermelho intenso. – E não precisa agradecer pela bela visão que eu proporcionei a vocês dois – continuei falando em tom casual. Stella estava nitidamente furiosa, mas isso eu driblaria depois, isso é, se não sofresse nenhuma azaração por parte das garotas, mas por sorte do destino, eu estava com as varinhas delas! AHÁ!

Ainda segurando nos braços as vestes das garotas, balancei sobre meus próprios pés. Não tinha vindo ao Lago para roubar as roupas delas, mas até o Ministro da Magia sabe como os meus neurônios funcionam, não tenho controle sobre meu impulso inevitável de aprontar com tudo o que está em meu alcance, muito menos controle sobre a minha boca e as palavras que saem dela em auto-defesa. É, eu estava definitivamente ferrado.


OFF: perdãao pela demora, meninas! maaas, final de ano = vestibulares! O post não ficou grande coisa, maaas ... tá ai (; qualquer coisa, já sabem, eu edito.
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Alexandra Harvelle Sáb Dez 18, 2010 3:06 am

    02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 T308-1
    of course you know, this means w a r !

    Eu podia sentir o cheiro do triunfo, afinal, eu tirei a Stella do lago, MUAHAHAHAHA'. Tá, não é bem assim, de qualquer forma, eu tirei minha melhor amiga daquela água gelada, a forcei a usar umas roupas muito maiores do que ela e a amarrar uma capa na cintura como se fosse uma saia, e tudo por que? Por que algum infeliz desocupado achou que seria engraçado roubar as MINHAS roupas e da Stella enquanto estávamos no lago. AAAAAAAAAAH MAS EU MATO O INFELIZ, EU MAAAATO!!

    - Satisfeita? - Stella me perguntou, logo depois de se vestir.
    - Não. - eu respondi, enquanto dava um último nó na capa em minha cintura. - Só vou estar satisfeita depois que eu afogar o panaca que fez essa brincadeira naquele lago. - eu resmunguei para Stella, agora que minha amiga havia saído do lago, minha raiva de estar sem roupas havia voltado.

    Até que eu percebi que os meninos haviam sumido. CLARO, FORAM ELES SIM! Mas quando eu pensei em qualquer coisa para resmungar, olhei um pouco para cima do gramado e os encontrei com... Um cobertor ambulante?
    Dan puxou o cobertor de quem quer que estivesse se escondendo, e quem foi a gracinha que apareceu? DOMINIC HARVEY, O PRÓXIMO ALUNO MORTO DE HOGWARTS!

    Claro que, rapidamente, eu e Stella já estávamos perto deles, mas devo confessar que, se eu estava nervosa, Stella estava quatro vezes pior. É fácil medir o temperamento de Stella, afinal, seu cabelo muda de cor, e em todos os anos que eu a conhecia, nunca tinha visto seu cabelo em uma cor tão... Ameaçadora. Quando paramos perto dos meninos, até achei seguro eu tirar a varinha das mãos dela.

    - É melhor eu ficar com isso, Stella. - e eu a segurei, mas Stella nem me impediu, não tirava os olhos furiosos de cima de Doom. Tá, agora estou começando a ficar com medo.

    - Ih moças kkkkkk, alguem conseguiu ter um pijama pior que o dos Looney Tunes da Alex... kkkkk eeeeei, acho que achei uma saia kkkkk qual é Doom? Esqueceu as suas em casa e por isso precisava roubar as delas? kkkkkkkkkkkk - MEU PIJAMA? JACKSON, MEU PIJAMA DOS LOONEY TUNES É LINDO, TÁ LEGAL? Eu dei um peteleco na nuca do Jack, mas afinal, o que meu pijama tem a ver com is...

    Só então eu vi o que o Doom vestia. Um pijama do Buzz Lightyear. Bem, vou dividir em dois fatos.
    Fato 1: Doom tinha um bom gosto para personagens.
    Fato 2: mais louco do que eu e Stella nadarmos só de lingerie no lago era o Doom de sair de pijama para os jardins de Hogwarts.
    De uma forma ou de outra, eu ainda estava com raiva, e com muita raiva mesmo. Não sei se eu tremia de frio ou de raiva, talvez dos dois, mas claro, Stella estava pior.

    - Ah, é um personagem de um filme trouxa! – Doom defendeu o pijama, mas afinal, QUEM ESTÁ LIGANDO PARA PIJAMAS AGORA? - Não precisa ter vergonha do que usa para dormir, Alex! É o único momento que podemos vestir qualquer coisa... – Eu semicerrei meus olhos para ele. Será que eu seria mandada para Azkaban por matar estrangulado um garoto? Afinal, eu não usei nenhuma maldição imperdoável, apenas as mãos (: – Na verdade, roubei as saias delas por outro objetivo. – AAAAAAAAAAH esse sorrisinho dele, eu vou arrancá-lo com minhas unhas, AAAAAH SE VOU, DOMINIC, VOCÊ VAI... – E não precisa agradecer pela bela visão que eu proporcionei a vocês dois. - O.O

    Eu olhei para Jack e Daniel e só então minha ficha caiu. HELLLOOOOO! Eu havia ficado molhada E de lingerie na frente de dois garotos. Tá, são meus melhores amigos, mas isso não muda o fato de que eles são garotos, e muito menos o fato de que eu sou apaixonada por um deles. Espera, Jack viu Stella quase no mesmo estado que eu, agora é que ele vai gamar mais ainda nela. Ou não. Digo, sim, porque Stella tem um corpo de dar inveja. Tá, Daniel também viu, e ele também gosta da Stella, então vão ser dois garotos se matando pela minha amiga, detalhe: MEUS DOIS MELHORES AMIGOS!

    E essa confusão toda por culpa de quem? Do garoto com pijama do Buzz Lightyear.
    Eu soltei um rosnado e apertei a varinha do Jack, ou era a do Dan? AH, NÃO IMPORTA, ELA VAI TER QUE FUNCIONAR! De qualquer forma, eu apontei a varinha de umdosdois para o centro do rosto de Dominic, e com duas passadas longas e pesadas, eu quase me colei nele, a mão que não segurava a varinha correu para a gola de seu pijama e por ali, eu o puxei para baixo, afinal, ele ainda era mais alto do que eu, mas enfim, eu o puxei e encostei a ponta da varinha perto do ouvido do garoto.

    - Se algum dia você pretende ter outra visão parecida com essa com qualquer garota, acredito que precisará de seus olhos, não? - eu rosnei para ele, e acho que se Jack visse minha cara novamente, diria para eu relaxar ou minha veia na testa estouraria - Então, se a daqui vinte minutos você ainda quiser seus olhos ou qualquer parte do seu corpo completamente intáctos, é melhor entregar as roupas agora e não contar sobre essa cena para absolutamente ninguém! - eu continuava com os olhos semicerrados para ele, mas relaxei a expressão e então sorri sarcásticamente para Dominic - Entendeu tudo direitinho, Buzz? - eu dei dois tapinhas na cabeça dele, como se ele fosse um cachorrinho, mas permaneci com a varinha apontada para ele.

    Mas algo fortemente me dizia que Jack ou Daniel iriam me afastar do Doom caso ele não entregasse as roupas. Mas, como é um garoto bonzinho, ele vai fazer isso, E EU ACHO MUITO BOM ELE FAZER ISSO!


    Spoiler:
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Stella Burett Qua Jan 12, 2011 6:34 pm

02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 002ste

Eu estava morrendo de vergonha dos rapazes, eu simplesmente queria ficar naquele lago pra sempre pra não ter que sair dali, primeiro porque eu morria de vergonha dos meus melhores amigos olharem para o meu corpo, segundo porque se eu descobrisse quem fez aquilo provavelmente ganharia uma passagem só de ida para Azkaban, mas pode ter certeza que fazer algo tipo isso jamais passaria pela cabeça da pessoa novamente.

Tipo eu amo a Alex, ela é a minha melhor amiga e tudo mais, mas não faço idéia do porque ela não concorda quando eu simplesmente decido coisas assim, como ficar dentro do lago encaixava perfeitamente no bloco de 'essas coisas' com as quais ela não concorda, ela é minha amiga, eu amo ela e tudo mais, mas as vezes respeitar minha vontade é bem legal também sabia? E no momento minha vontade era ficar no algo pra sempre, eu conhecia bem aquela cara da Alex, apesar de tudo ela estava feliz de ter conseguido me tirar do lago a minha cara emburrada não ajudaria em nada a não ser mostrar o quanto eu estava contrariada, mas ela não parecia se importar muito com aquilo no momento e nem os garotos para a minha felicidade.

Eu confesso que nunca passou pela minha cabeça assassinar uma pessoa, não até o momento atual pelo menos onde isso acho que será uma coisa até boa pro retardado que resolveu fazer essa brincadeira, mas acho que posso tentar muito bem descobrir porque algumas pessoas simplesmente gostavam de torturar antes de matar, isso não é do meu feitio, mas também algumas pessoas simplesmente não tem a mínima idéia do com o que podem brincar e com o que não devem nem pensar em brincar, e pegar as roupas na pedra meu amigo, se encaixava perfeitamente na segunda parte.

O incompetente ainda saiu e deixou os sapatos ali, então lá estava a lufana com a blusa e a capa dos garotos e com os sapatos dela, acredite, não é uma cena bonita de se ver e fica menos bonita ainda quando a lufana simplesmente está a ponto de matar o primeiro que fizer algum comentário engraçadinho a respeito disso.

Ao ver os garotos com Dominic e ver nossas roupas com o lufano eu simplesmente não sabia o que falar, não saberia lhe dizer se o que sentia era raiva ou ódio, apresar de acreditar mais em ódio do lufano, a metamorfomaga apertava a varinha de Daniel na mão, enquanto vários feitiços passavam em sua mente, não sabia ao certo qual queria usar em Dominic, talvez todos ao mesmo tempo desse um bom resultado, no pior dos casos ele podia ganhar uma passagem de ida pra enfermaria sem previsão de volta.

- É melhor eu ficar com isso, Stella. - ouvia a voz de Alex, só que a voz da amiga parecia estar bastante distante, Stella simplesmente não conseguir tirar os olhos de Doom e muito menos tentar impedir a amiga, e quem disse que ela precisava da varinha? Podia partir pra cima dele aos modos trouxas, não via problema nenhum nisso.

- Ih moças kkkkkk, alguem conseguiu ter um pijama pior que o dos Looney Tunes da Alex... kkkkk eeeeei, acho que achei uma saia kkkkk qual é Doom? Esqueceu as suas em casa e por isso precisava roubar as delas? kkkkkkkkkkkk - ouvi Jack dizer e simplesmente queria matar o lufano cada vez mais.

- Ah, é um personagem de um filme trouxa! – Doom começava a se defender, mas eu pouco me importava, nem se ele estivesse enfeitiçado e alguém tivesse usado um Imperius nele - Não precisa ter vergonha do que usa para dormir, Alex! É o único momento que podemos vestir qualquer coisa... - eu por acaso já falei que pouco me importa se você está usando um pijama, nem se estivesse de fralda, isso não muda nada e eu ainda quero te matar Doom – Na verdade, roubei as saias delas por outro objetivo. – Você? Aham tá bom viu, como se você tivesse alguma coisa na cabeça além de titica de pufoso – E não precisa agradecer pela bela visão que eu proporcionei a vocês dois. - ele falou olhando para os garotos e foi impossível não ficar com raiva deles, eu não queria acreditar que eles estavam no meio disso, eu me recusava a acreditar. Eu podia ver Alex indo na direção de Doom apontando a varinha no meio do rosto dele.

- Se algum dia você pretende ter outra visão parecida com essa com qualquer garota, acredito que precisará de seus olhos, não? - eu ouvia ela dizer - Então, se a daqui vinte minutos você ainda quiser seus olhos ou qualquer parte do seu corpo completamente intáctos, é melhor entregar as roupas agora e não contar sobre essa cena para absolutamente ninguém! - Entendeu tudo direitinho, Buzz? - ela falava dando uns tapinhas na cabeça dele.

A morena se aproximara de Doom o dando vários chutes na canela e vendo ele se abaixar um pouco e empurrou vendo o garoto cair no chão - Seu... - ela começava a falar e continuava chutando o garoto na barriga- ...idiota... - ela chutava ele sem perceber a direção que seu pé tomava, só queria que ele não pensassem fazer essa brincadeira nunca mais na vida dele - ...retardado... - ela falava quando seu pé acertou partes baixas, aquelas que todo garoto nunca quer que seja acertada com um chute, Stella sentiu as mãos de Dan e Jack a pegando cada um em um braço e a levantando no ar afastando a garota do lufano, ela protestava, mas era inútil fazer isso com os dois amigos, quando seus pés tocaram o chão novamente ela tentaou correr mais uma vez para continuar a chutar Doom, mas Jack se colocou na frente dela e sentiu Dan a abraçar segurando os braços dela e por amis que ela quisesse continuar, ela jamais conseguiria escapar dos garotos e muito menos tinha força o suficiente pra continuar na direção de Doom arrastando Dan junto com ela, não era difícil ouvir a voz de Dan e Jack pedindo pra ela se acalmar, até mesmo a Alex que estava com raiva de Doom também pedia, els soltou um suspiro olhando para os três amigos, a sua crise de raiva começava a passar, mas agora ficava morrendo de vergonha deles, ela simplesmente se virou ainda abraçada com Dan e escondeu o rosto no peito do amigo, sentindo lágrimas escorrerem pela sua bochecha. - Desculpa por vocês terem visto isso gente - pedia totalemnte sem graça e sem olhar pros amigos, podia sentir mais duas mãos em seus ombros, estava envergonhada, nunca ficara com raiva na frente dos amigos, até mesmo não queria que isso tivesse acontecido, não na frente deles.


Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Dominic Harvey Sex Jan 28, 2011 9:56 pm


02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Dom3.02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Dom4.02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Dom5
You make me nervous,
I lose control

02 de setembro, tarde | Post #04 | Lago Negro

Jack via graça em eu estar usando pijamas do Buzz Lightyear, eu honestamente, adorava esses pijamas e não via sentido nas risadas dele. O garoto até implicou com as roupas de dormir de Alex, mas eu disse a ela que não precisava se importar com a opinião daqueles que ligam para roupas ou que não respeitam nossos gostos. No entanto, a loira tremia tanto que eu cogitei a possibilidade de ela estar tentando controlar uma convulsão, mas pelo jeito que ela semicerrou os olhos, deixei esse comentário passar em branco e me concentrei em explicar a situação para Jack, que havia dito que no meu guarda roupa estava faltando saias, por isso eu estava roubando-as. Como era óbvio, calças é algo muito mais confortável que saias e eu não usava saias, estava apenas aproveitando a oportunidade que Merlin me dera para aprontar, só que o grifinório não via isso por dois simples motivos: primeiro, era tapado demais para perceber do que isso tudo se travava e, segundo, tentar fazer uma piada que só ele achava graça. Independente do real motivo, decidi deixar claro a ele que meu objetivo não era usar a saia das garotas e disse honestamente que ele não deveria estar rindo e sim, agradecendo pela visão que eu acabara de proporcionar, afinal, não era todos os dias que víamos garotas com lingeries molhadas.

Alexandra teve um surto e levantou a mão, apontando uma varinha para o centro do meu rosto. Ok, de onde tinha surgido esse pedaço de madeira se eu estava com a varinha de ambas? Enfim, as varinhas tendem a não funcionar direito quando nas mãos de outra pessoa diferente de seu dono. Valia a pena abrir a boca? – Qual é Alex, se irritou em ouvir a verdade? – zombei diante a ameaça da garota e imediatamente ela andou até mim em uma velocidade impressionante e se agarrou a minha blusa do pijama, me puxando para baixo e quase enfiando a varinha no meu ouvido. - Se algum dia você pretende ter outra visão parecida com essa com qualquer garota, acredito que precisará de seus olhos, não? – ela falava dos meus olhos apontando a varinha para meu ouvido, era isso? Tentei fazer com que ela soltasse minha blusa, mas a garota estava segurando tão forte que eu corria o risco de sair dali com uma gola rasgada. Fiz cara de desentendido, tentando compreender onde ela queria chegar com esse papo de ameaçar olhos e explodir ouvidos, mas a conclusão era simples: Alex estava tão tomada pelo ódio que não sabia diferenciar ouvido de olho. Sua expressão facial era tão sinistra que até a Lula Gigante perderia o apetite e dementadores se assustariam com essa cara demoníaca e essa veia saltada. Alguém já tinha dito a loirinha que tanto ódio assim fazia mal? - Então, se a daqui vinte minutos você ainda quiser seus olhos ou qualquer parte do seu corpo completamente intáctos, é melhor entregar as roupas agora e não contar sobre essa cena para absolutamente ninguém!– aah, vinte minutos? Isso me dava tempo de fazer o maior drama ainda! Alex precisava aprender também que quando se quer uma coisa que te pertence e esta ameaçando alguém, deve pedir imediatamente, não dar vinte minutos. Ela estava sendo absolutamente incoerente, precisava aprender a fazer uma ameaça também. E sobre não contar a ninguém sobre essa cena, ela precisava barganhar primeiro, não agir na inocência de achar que a ameaça surgira efeito. Ameaças podem lhe devolver as vestes, mas não evita que alguém dê com as línguas nos dentes mais tarde. - Entendeu tudo direitinho, Buzz? – ela questionou em tom sarcástico e deu tapinhas leves na minha cabeça, como se eu fosse um cãozinho obediente. Respirei fundo, ainda sobre a mira da garota e em tom tão igualmente irritante, deixei claro que entendia o recado: - Entendi tudo certinho, peladona.

Então senti uma dor forte na canela e por reflexo curvei o corpo, mais um chute e inesperadamente estava no chão, sendo agredido por aqueles pés enrugados e sujos de barro. Stella, a gnomo de jardim, estava tão brava que a agressividade surgiu e ela não conseguiu conter. - Seu...idiota...retardado... –ela me xingava enquanto dava pontapés fortes na minha barriga. RETARDADO EU? Quem é que estava nadando de lingerie em um lugar publico? Eu estava de pijamas, mas não estava semi-nu! Ainda tinha respeito próprio... Um chute nas minhas partes baixas fez com que qualquer pensamento se esvaísse e a única coisa que eu conseguia fazer era rolar no chão por causa da dor enquanto vozes gritavam para Stella se controlar. Ouvi-a murmurar alguma coisa, um pedido de desculpas não dirigido a mim. Virei de barriga para cima enquanto os soluços abafados da garota eram o único som presente. Fiquei imóvel até a dor amenizar e, mesmo ela não tendo cessado por completo, fiz força para levantar. – SABE BURETT, O RETARDADO DA HISTÓRIA É AQUELE QUE RESOLVEU TIRAR A ROUPA E EXIBIR-SE PARA OS SERES MARINHOS EM PLENA LUZ DO DIA E EM LUGAR PÚBLICO. – rosnei, ainda sentido dor pelo corpo todo. – O IDIOTA FOI AQUELE QUE NÃO TEVE RESPEITO PRÓPRIO QUANDO TIROU SUAS ROUPAS E AINDA CULPOU O OUTRO POR SUA FALTA DE PUDOR E JUÍZO. – disse, até parecendo um garoto culto, com a diferença que minha voz saia em altos decibéis, quase gritava ao jogar na cara dela palavras duras. Por mais imbecil que eu fosse, por mais ofensivas minhas ações parecessem, eu jamais seria capaz de bater em alguém, muito menos em uma delas. A questão é que quem estava bufando de raiva era eu e, assim como a lufana, eu não pretendia deixar barato. Puxei a minha varinha do cós da calça e joguei as roupas para o alto – Confringo – as vestes explodiram e agora os restos flutuavam no ar até atingirem o chão. Abaixei e peguei o único pedaço de pano que se encontrava inteiro, meu cobertor e o enrolei nos braços. – Acho que Stella te deve desculpa pelas roupas estragadas, Alex. – disse em tom ríspido, porém já não gritava. Eu realmente devolveria as roupas no prazo de vinte minutos da corvina, mas a situação tomou outro rumo. Virei de costas e comecei a andar, decidido a ignorar qualquer palavra que algum deles dissessem e, deixando as varinhas das garotas caírem na grama enquanto me movia para sair ali, sem olhar para trás, levantei o dedo do meio em sinal de despedida.

----
OFF: ações do Dom finalizadas! Geente, finalizeeem aqui, pois o periodo já mudou faz tempo D: HUEHUEHUEHUEHUEHU'
Posteei poorque a Fee disse que era pra eu postar Q . haha .
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde - Página 2 Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos