Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
03/09 | Torre do Relógio - noite EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
03/09 | Torre do Relógio - noite EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
03/09 | Torre do Relógio - noite EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
03/09 | Torre do Relógio - noite EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
03/09 | Torre do Relógio - noite EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

03/09 | Torre do Relógio - noite

2 participantes

Ir para baixo

03/09 | Torre do Relógio - noite Empty 03/09 | Torre do Relógio - noite

Mensagem por Lary McDanns Sáb Dez 25, 2010 5:52 am

    03/09 | Torre do Relógio - noite 85342968
    Lary era uma garota que gostava de ficar ao livre, pois se sentia muito mais a vontade assim. Sorridente colocou as vestes da Grifinoria e pegou um bom livro deixado pela mesma no dia anterior. Havia chegado uma carta para menina era de seu pai e com eles tinha os doces preferidos da menina, era um tipo de bolinho, não tinha muito conhecimento sobre o doce por ele ser trouxa, a menina sempre teve admiração por doces do mundo trouxa. O nome do doce era rocambole e era todo feito de chocolate, a menina agarrou a caixa de doces e o livro então saiu do quarto arrumando as vestes com um pedaço de rocambole entre dentes tentando se ajeitar.

    A menina fora até o pátio pavimentado onde gostava de ficar sentada nos pequenos muros. Mesmo sendo um local bem movimentado a menina não ligava a ficava sentada do outro lado do murinho onde dali era visível à floresta negra. Abriu o livro com uma mão enquanto a outra se ocupava procurando a varinha no seu bolso esquerdo. O livro era de feitiços e a menina como sempre adorava fazer novos feitiços mesmo que precisasse de cobaias para isso ainda sim nunca pensou em largar o hobby. Achou um feitiço interessante no livro então pegou a varinha. Apontou a varinha para um bolinho e disse ‘Gemino’ E outro bolinho apareceu do lado à menina sorriu contente.

    Então alguém para acabar com o dia da garota passou e começou a encher o saco falando coisas mesquinhas. Ele até arrancou o livro do colo da menina que ficou irada e se levantou os outros alunos vieram pra perto.
    – Me ddevolvve! Falou a menina em um inglês meio confuso quase em um grito. – Não! O menino respondeu rindo e olhando pros colega ao lado, Lary apontou a varinha pra ele e disse com precisão. ‘Densaugeo’ Os dentes do menino cresceu com rapidez, ele estava parecendo um segue o mesmo saiu correndo e gritando, jogou o livro da menina no chão que o pegou na mesma hora.

    Voltou a se sentar como se nada tivesse acontecido. E voltara a ver os feitiços enquanto abocanhava um bolinho. Deu um sorriso lindo mais ele se apagou quando viu que no livro se encontrava as maldiçoeis da morte a menina resmungou pra si mesma. ‘Isso é proibido. ’’ Como um livro de aceso livre para alunos podia cortes as maldiçoeis da morte? Afinal a menina se perguntava se o livro era de lá mesmo ou se era um dos livros que seu pai havia lhe dado no verão passado.Aquele lugar não estava a agradando muito então pegou todas as coisas e foi para a torre do relógio onde não havia ninguém, ao menos ela esperava.

    Fora com passos leves e relaxados em direção a torre. Quando chegou nos ponteiro colocou-se de frente ao vidro e ficou olhando o pátio pavimentado.

Lary McDanns
Lary McDanns
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Torre do Relógio - noite Empty Re: 03/09 | Torre do Relógio - noite

Mensagem por Jack Hool Ter Dez 28, 2010 12:39 am

03/09 | Torre do Relógio - noite Iconue


Como todas as manhãs, Jack acordou animado, estava louco para mais um dia em Hogwarts mesmo que não tivesse nada de novo ele tinha de aproveitar aqueles seus ultimos meses no castelo, afinal era seu último ano em Hogwarts e já estava em Setembro, isso já começara a lhe preocupar! Enfim, assim que ele acordou, arrumou sua cama e trocou de roupa, assim que terminou de colocar suas vestes ele saiu do quarto e saiu andando pelo castelo, na verdade ele não sabia oque iria fazer primeiro então começou a procurar seus amigos, mas não os achou, então resolveu duelar um pouco mas não achou ninguém que quizesse duelar com ele, estava se sentindo meio solitário mas oque mais importava era que o tédio parecia reinar no castelo aquele dia. Enfim, ele resolveu perambular um pouco pelos terrenos de Hogwarts afim de achar algo para fazer, mas nem mesmo no lago parecia haver algo, e nem mesmo seus amigos estavam por ali, então ele resolveu olhar um pouquinho mais e então teve a grande idéia, ele saiu correndo de onde estava e voltou para o castelo, resolveu subir na torre do relógio pois de lá de cima concerteza dava para ter uma visão geral dos terrenos de Hogwarts, e assim acharia seus colegas.

Enquanto estava subindo as escadas, ele viu que alguns alunos do quinto ano da sonserina estavam importunando alguns alunos do primeiro ano da Corvinal e da Lufa-Lufa. Eles não eram seus companheiros de casa, mas de todo jeito eram novatos e não sabiam de muita coisa sobre magia, então resolveu ajudar, chegando por tráz dos alunos do quinto ano ele usou o feitiço Incarcerous para amarrar os caçadores de encrenca e então os arrastou até um armário, então assim que ele fechou o armário ele usou o feitiço Colloportus, fazendo com que os alunos ficassem presos dentro do armário por um certo tempo ou até algum deles se soltar e abrir a porta. Após ajudar aos alunos do primeiro ano, ele se despediu e voltou a seguir seu rumo até a torre do relógio, mas foi devagar já que não estava com pressa. Mas enquanto ele subia ele sentia a presença de alguém, talvez tivesse mais alguém lá então ele resolveu se aproximar devagar, afinal se fosse outro sonserino ele poderia vingar os colegas que Jack havia trancado no armario.

Foi se aproximando devagar do lugar, mas assim que terminou de subir as escadas e chegou finalmente ao seu destino, ele viu uma linda moça, que ele reconheçeu como sendo da grifinória, havia visto-a uma vez no salão junto com uma turma da grifinória e por isso Jack suspeitou que ela era uma também. Era melhor ela ser mesmo pois o garoto havia acabado de se arriscar muito, já que ele começou a conversar com ela- Oie moça! Posso perguntar qual é seu nome? -falou ele sorrindo antes de se aproximar da moça, mas assim que chegou perto dela ele extendeu a mão a cumprimentando e então ficou do lado dela, admirando a paisagem- E aí...tudo bem com você para estar aqui? Ou...está esperando alguém? -perguntou ele esperando que ela não estivesse realmente esperando alguém- Ah...dia meio parado né? -perguntou ele, mas assim que terminou de falar ele olhou para baixo e adimirou um pouco a paisagem. Ele havia se esquecido agora que havia encontrado alguém para conversar mas ele não estava ali para aquilo, na verdade ele havia ido só procurar seus amigos lá de cima mas agora parecia ter se desviado disso- Em que ano está? Ah me desculpe fazer tantas perguntas...acho que estou sendo muito abusado. -comentou ele logo após perguntar, ele não estava lá muito confiante.
Jack Hool
Jack Hool
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Torre do Relógio - noite Empty Re: 03/09 | Torre do Relógio - noite

Mensagem por Lary McDanns Sex Dez 31, 2010 3:57 am

    03/09 | Torre do Relógio - noite 85342968

    Lary sempre gostou de diversão, ou de ficar sozinha pensando. A pergunta mas difícil de responder é ‘O que ela tá pensando?’ Sempre foi uma garota muito reservada e por mais que seja feliz tem seus defeitos, que estão escondidos bem no fundo dos seus sentimentos mais difíceis. Ficar olhando daquela forma se distraindo lê lembrava do passado, uma cena que não ajudou em nada. Ficou presa a lembrança de quando a garota morreu bem perto, de como os sereianos são seres violentos. O passado de Lary não era lá muito bom mais a garota tentava lidar com isso, conseguiu durante anos, mas parecia que tudo em sua cabeça estava mudando, até a forma de pensar. Era como se uma melodia tocasse em sua cabeça enquanto varias vezes a cena da morte passava na mesma.

    Seus olhos ficaram molhados, e uma lagrima teimou em cair mais a moça a limpou antes que a pessoa que lhe chamara atenção pudesse ver. Ela sorriu, e não parecia que ela estava triste ou que quase acaba de chorar, deu um sorriso grande e respondeu a pergunta do jovem. – Lariany McDanns, pode me chamar de Lary. Ajeito o corpo pequeno perto do rapaz e segurou em sua mão assim que ele a estendeu. Ela pensou e logo reconheceu o moço. – Você não é irmão do Damon? Aquele cara pomposo da sonserina? Quando ela dizia ‘pomposo’ quer dizer que era bem cheio de gracinhas ou coisa do gênero. – Er... O rapaz realmente fazia uma pergunta atrás da outra e a moça ficava meio que sem jeito. – Aqui é meu lugar preferido a noite... Comentou colocando a mão no vidro e se apoiando no mesmo.

    - Sexto ano. Ele nem precisava dizer o dele afinal Lary conhecia o gêmio dele por vista e sabia que Damon estava no sétimo ano. – Ah tudo bem, só está curioso. Gosto de gente curiosa. Não mentiu, por que como todos sabem por mais que a verdade doa a moça não tem medo de dizer. Colocou as coisas que tinha na mão ali do lado no cantinho da parede e então foi para perto de Jack analisando ele. – Há você é da grifinoria? Perguntou já que virá algumas vezes no salão comunal. Olhou pro lado enquanto sorria e viu seu corvo vindo em sua direção. Estendeu o braço e chamou o animal. – Vol Era corvo em francês. Ele pousou em seu braço com um movimento rápido. – Où avez-vous ètè? Queria dizer ‘Por onde andou?’ Então levantou o braço passou a mão nele e ele novamente fora pelo corredor escuro.

    - Desculpa, é que sou francesa. Sorriu e o empurro para trás com a maior intimidade, Lary tem um poder nato para arrumar novas amizades. – Tu és muito bele... belo. Não tinha vergonha de falar afinal ele era mesmo. E não conseguia falar ‘belo’ direito por quer não usava muito a palavra no dia a dia. – Nos não já fomos amigos? Terceiro ano eu acho. Falou colocando a mão no cabelo. – Estou derretendo. Falou após tirar o casaco e colocar junto ao resto das coisas, Lary odiava dias calorentos, sempre admirou mais o frio. Então se sentou e apoiou se em um ferro olhando pra lua. – Sente-se. Sorrio e indicou o lugar bem ao seu lado. Juntou as pernas deixando elas erguidas quando o moço se sentou bem ao seu lado a moça sorriu apoiando a cabeça nos joelhos, olhando pra ele.
Lary McDanns
Lary McDanns
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Torre do Relógio - noite Empty Re: 03/09 | Torre do Relógio - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos