Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
06/09 | Jardins - madrugada EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
06/09 | Jardins - madrugada EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
06/09 | Jardins - madrugada EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
06/09 | Jardins - madrugada EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
06/09 | Jardins - madrugada EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

06/09 | Jardins - madrugada

2 participantes

Ir para baixo

06/09 | Jardins - madrugada Empty 06/09 | Jardins - madrugada

Mensagem por Logan Deverux Qua Fev 09, 2011 10:31 pm

O dia parecia que iria custar para passar, nada parecia que ia dar certo ou que seria divertido. Para sua sorte, era sábado e os alunos podiam sair um pouco, deixando os professores sossegados um pouco, afinal, eles mereciam isso. Logan estava sentado em seu gabinete, enquanto pensava em uns acontecimentos recentes e no que poderia acontecer. Ele mau via a hora de poder se encontrar com Katherine, sua amada paixão.

Estava escrevendo mais uma de suas aulas, para ver o que ele poderia ensinar aos alunos sobre duelos, claro que muito adoravam sua aula, já que é nela que eles aprendem e lutar. Para Logan, os alunos deveriam ser treinados para o que pode acontecer no futuro, eles deveriam estar prontos para o que der e vier. A mão de Logan deslizava pelo pergaminho, enquanto escrevia tudo o que era necessário e pelo jeito, aquilo iria demorar um pouco.

Já era tarde quando ele terminou de escrever suas próximas dez aulas, ele não queria atrasar nada, queria apenas fazer com que os alunos sofram. Um sorriso malicioso apareceu no rosto do homem que rapidamente saiu do recinto e começou a andar pelos corredores do castelo.

Seus passos eram firmes e arrogantes, fitava cada aluno que ainda estava andando no corredor naquele horário e sorriu cinicamente para eles, pediu para que se aproximassem e logo disse: “ Caros alunos, poderiam me dizer que horário do dia estamos?” Perguntou em um tom doce. Esperou que um deles lhe respondesse e foi o que bastou. ”Isso mesmo, está de noite... e isso me faz imaginar, o porquê de vocês estarem aqui fora esse horário! Todos de detenção! Não quero saber, amanhã quero todos na minha sala assim que o dia amanhecer.” Seu tom era bravo e severo, ele viu os alunos se assustarem e logo dizerem um baixo *sim*.

Continuou a andar, até que foi para o banheiro dos professores, onde foi terminar de se arrumar. Ajeitou o cabelo e a roupa, escovou os dentes mais uma vez e esperou dar onze horas. Guardou seus pertences e os mandou para seu quarto.

Caminhou então para o jardim, aonde iria se encontrar com Katherine. Trazia consigo um presente para ela, afinal, eles estavam juntos agora. Ficou atento para ver se pegava algum aluno fora da cama, mas infelizmente não encontrou mais nenhum, talvez por que eles já haviam sido avisados pelos outros colegas que o professor Logan estava fazendo a ronda.

Assim que chegou no local combinado, ele viu que Katherine ainda não estava ali e aquilo o preocupou. Ela sempre foi pontual, nunca se atrasava, pelo menos era o que ele achava. Sentou-se no chão e ficou a olhar para o céu, enquanto esperava pela sua amada.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - madrugada Empty Re: 06/09 | Jardins - madrugada

Mensagem por Katherine McHale Qui Fev 10, 2011 12:49 am

Katherine McHale, isso diria alguma coisa para quem fosse minimamente inteligente. Os McHale eram pessoas frias, jamais se apaixonavam, eram um fato...mas eu era um pouco diferente de todos os outros McHale, estava ficando apaixonada. Não que isso fosse ruim, ao menos eu me tinha apaixonado por alguém da mesma natureza da minha familia. Logan Deverux era da mesma natureza que eu, mau, frio resumindo... um bad ass.

Estava deitada na cama, me sentia indisposta. Não entendia porque de tudo aquilo... não tinha comido nada que me fizesse mal. Me levantei lentamente e fui até a minha comoda, abri a primeira gaveta onde estavam as minhas coisas, como agenda, maquiagem etc. Tirei de la a minha agenda, segundo as minhas contas a minha mestruação deveria ter vindo há 4 dias e ate agora, abri a agenda lentamente para verificar as minhas suspeitas e elas foram confirmadas.

Larguei a agenda na cama e corri para o banheiro, me debrucei sobre a sanita e vomitei. Sentia um sabor estranho na boca mas nao entendia porque estava sentido tudo aquilo. A minha noite foi passada em corridas da cama para o banheiro com o fim de vomitar e já no inicio da manhã quando consegui parar de vomitar, fui no meu armário de poções e peguei uma afim de acalmar o estomago e a bebi de um gole só.

Meu estado era logicamente lastimável, me dirigi ao duche a fim de tomar um banho, mas aquele banho demorou mais do que eu pensara e quando dei por mim já passava da hora que tinha combinado com Logan para me encontrar. Sai rapidamente do banho e peguei em alguma coisa para vestir, dei um jeito nas minhas olheiras e no meu rosto e atando o cabelo fui ter aos jardins.

Caminhei rapidamente, odiava me atrasar, principalmente quando se tratava de ir ter com Logan. Após ver alguns alunos se dirigindo pro campo de quadribol, provavelmente indo apoiar as suas casas eu cheguei aos jardins. Rapidamente vi Logan, respirei fundo tentando não parecer algo parecido com um morto vivo saído do videclip ‘Thriller’ e chegando perto dele falei sorrindo – Bom dia, amor..desculpe o atraso.
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - madrugada Empty Re: 06/09 | Jardins - madrugada

Mensagem por Logan Deverux Qui Fev 10, 2011 2:21 am

<center><div style="width: 450px;">
Logan estava perdido em seus pensamentos enquanto esperava por sua amada. Começou a pensar em como castigar os alunos que estavam fora de suas comunais a aquela hora. Claro que muitos sabem que ele não é nada bonzinho e não da a mínima para o que pensam, liga mais para si mesmo do que para qualquer outra pessoa que tente ser mais do que ele.

Estava quase indo embora, quando escutou a voz de Katherine. Aquela doce melodia ecoando em seu ouvido o fez se animar. Em um salto ele estava de pé, colocou as mãos em volta da cintura dela e a puxou para si, carinhosamente. Olhou nos olhos dela e se perdeu ali por um momento, afinal, Logan Deverux estava completamente apaixonado pela professora mais durona de toda a escola.

Com cuidado ele a beijou calorosamente. Suas mãos acariciavam as costas dela enquanto a abraçava em um doce e quente abraço. Como sempre, Logan não queria soltá-la, queria permanecer ao lado dela o tempo todo, sem ligar para o que os outros professores e os alunos iam falar sobre a sua relação com a mulher. Ele só queria poder mostrar que finalmente estava feliz.

- Olá amor, não se preocupe. Como você está? Parece um pouco abatida, aconteceu algo? Sabe que pode me contar.- Ele logo puxou uma caixinha do bolso de sua roupa e abriu, mostrando a ela um colar de ouro branco escrito “ Meine endlose Liebe” que significa “Meu eterno amor” Com cuidado ele colocou no pescoço dela e a puxou para perto, moldando seu quente corpo ao dela.
</div></center>
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - madrugada Empty Re: 06/09 | Jardins - madrugada

Mensagem por Katherine McHale Sáb Fev 12, 2011 1:59 am

Não tinha começado bem o dia, isso já não era um bom sinal. Tinha passado mal a noite e para ajudar mais tinha percebido que a minha menstruação estava atrasada, bom, isso para alguém que não era certo era normal, mas eu era certa e aquele atraso não estava nos meus planos. Estava num estado lastimável, oficialmente lastimável. Tomei um banho que teoricamente, seria rápido.

O banho foi mais longo do que eu pensara. Depois de ter perdido a noção do tempo, me arrumei e tentei dar um jeito no meu rosto para não parecer uma morta viva. Prendi o cabelo e saí em direcção aos jardins, onde tinha combinado me encontrar com Logan.

Rapidamente, me dirigi para perto dele e o cumprimentei, me desculpando pelo meu atraso. Ele se virou para mim e me olhou nos olhos, senti um arrepio percorrendo o meu corpo. Os não sabia porque me tinha arrepiado, mas ele me fazia arrepiar quando me olhava daquele jeito. Lentamente ele se aproximou de mim, tomando o meu rosto nas suas mãos ele me beijou calorosamente, obviamente eu respondi ao seu beijo. Sentia as mãos quentes dele percorrerem as minhas costas, me aproximei dele e sorri.


- Olá amor, não se preocupe. Como você está? Parece um pouco abatida, aconteceu algo? Sabe que pode me contar.

Ele perguntou, eu dei um sorriso e falei – Ah, eu não passei muito bem a noite não, espero que isso passe – sorri e após falar isso, Logan se afastou de mim e abriu uma caixinha com um colar, sorri e ele cuidadosamente pegou no colar e vindo para as minhas costas e me colocou o colar. – Obrigada Logan – eu falei sorrindo – Logan, desculpe mas eu tenho de me sentar – falei me sentando, me sentia meio fraca e tonta, não sabia porque aquilo estava acontecendo mas estava odiando já
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - madrugada Empty Re: 06/09 | Jardins - madrugada

Mensagem por Logan Deverux Sáb Fev 12, 2011 3:08 am

Logan não estava gostando muito daquilo. Katherine não parecia estar muito bem e aquilo o deixava muito preocupado. O moreno temia que não pudesse ajudá-la, já que a mesma dizia estar apenas doente e que logo passaria, mas como Logan não era retardado, ele sabia que tinha alguma coisa por de trás daquilo tudo.

Com calma ele a ajudou a se sentar e ficou quieto, apenas imaginando o que poderia estar acontecendo com ela e naquele momento, várias coisas começaram a se passar em sua mente. Ele começou a acariciá-la com carinho e a puxou contra seu peito, passou as mãos pelo rosto dela e apoiou sua cabeça no ombro da mesma.

- Amor, o que aconteceu? O que você tem? Sabe que pode me contar qualquer coisa. – Seu tom era delicado e gentil, falou bem baixo para que ela pudesse escutar e logo começou a beijar o pescoço dela. Carinhosamente, Logan começou a cantar uma musica para ela, a sua predileta para dizer a verdade. Ele a manteve contra seu corpo, esquentando-a de modo delicado.

Sua preocupação aumentava cada vez mais, o que será que ela tinha que não estava a contar a ele? Será que era algo grave? Logan estava começando a ficar assustado, mas não podia deixar-se ficar assim, primeiro ele tinha que ver o que estava de errado para poder concertar. Suspirou de leve e ficou a esperar a resposta dela. Logan voltou a beijar toda a região do pescoço dela e cantarolava uma musica para ela, bem calma.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - madrugada Empty Re: 06/09 | Jardins - madrugada

Mensagem por Katherine McHale Seg Fev 14, 2011 1:14 am

Odiava ficar daquele jeito, ficar 'doente' me deixava mole, me deixava totalmente transfigurada, não era a mesma Katherine McHale quando estava doente, ou pra baixo. Ficava totalmente diferente, sem garra, sem forças…odiava- me sentir daquele jeito. Após passar a noite vomitando e me ter conseguindo recompor minimamente, eu tomei um banho, teoricamente rápido, mas claro que isso era só em teoria porque na pratica ele foi mais longo do que eu tinha pensando ou desejado.
Após me ter arrumado, caminhei a passos rápidos para o Jardim, tinha combinado me encontrar com Logan lá e já estava atrasada…odiava chegar atrasada aos meus compromissos. Assim que cheguei aos jardins, caminhei a passos rápidos para ir ter com ele e o cumprimentei.

Tentava parecer mais viva, não tão abatida pela noite que tinha tido. Pedi desculpa pelo meu atraso falando que tinha passado mal a noite mas que rapidamente voltaria ao meu estado normal, não queria que ele ficasse preocupado. Eu me sentei no chão e Logan se sentou do meu lado, me encostei nele, era bom senti-lo perto de mim, sentir que ele estava ali perto de mim.

- Amor, o que aconteceu? O que você tem? Sabe que pode me contar qualquer coisa.


Eu sorri para ele, sabia que podia confiar nele com a minha vida. Encostei a minha cabeça no ombro dele – Tem algo que não está certo Logan, há algo errado – eu falei, claro que não tinha nada errado com ele, nem com a gente – Tem algo errado comigo e eu não sei o que é – eu falei tentando me manter calma. – Minha menstruação está atrasada – eu falei quase num sussurro. Provavelmente não seria nada de mais, mas odiava tudo aquilo.

Os seus lábios tocavam a minha pele, nua me causando arrepios e isso me fazia distrair um pouco de tudo o que estava acontecendo comigo, peguei no rosto dele e o beijei docemente.
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - madrugada Empty Re: 06/09 | Jardins - madrugada

Mensagem por Logan Deverux Sex Mar 04, 2011 11:42 pm

Logan estava realmente preocupado com Katherine, a mulher parecia se recusar a conta-lo o que estava acontecendo, mas ele não ia desistir assim tão fácil, claro que ele ia atormentá-la até que ela contasse tudinho para ele. Os dois estavam sentado no chão, trocando olhares curiosos. Logan passava a mão de leve no rosto da moça enquanto esperava por uma resposta.

A preocupação dele aumentava com o silêncio e isso estava fazendo com que ele começasse a surtar, mas quando Katherine finalmente começou a falar, ele relaxou, mas não por muito tempo. A palavra dela apenas o deixou ainda mais preocupado. O que ela queria dizer com aquilo? Ela estava dizendo que estava grávida? Será que aquilo era sequer possível? Será que agora Logan seria papai?

Os olhos do homem viraram apenas um. A surpresa era evidente e ele não fazia ideia se devia dizer ou fazer algo. Começou a pensar se aquilo poderia ser normal, afinal, a menstruação sempre atrasa uma vez, nem sempre ela é cem por cento regulada. – Você acha que está grávida amor? Por que se tiver, saiba que estou ao seu lado para tudo o que você precisar. Mas você tem que ter certeza, pois pode apenas ser um mero atraso. – Falou com um tom doce e calmo. Abraçou a mulher com carinho e beijou seus lábios.
Logan Deverux
Logan Deverux
Professor
Professor

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - madrugada Empty Re: 06/09 | Jardins - madrugada

Mensagem por Katherine McHale Sáb Mar 12, 2011 3:31 am

Tinha passado a noite mal, doente, não sabia o que tinha mas não estava gostando nada daquilo. Tinha um mau pressentimento sobre tudo aquilo e odiava me sentir daquele jeito, me sentir boba sem saber o que fazer. Estava com medo de tudo o que aquilo significava, tinha apenas 23 anos não estava pronta para nada do que poderia estar acontecer comigo. Me arrumei para ir ter com Logan, estava já atrasada e ele sabia o quanto odiava estar atrasada, era uma forma de demonstrar interesse chegar na hora marcada sabe?

Me sentei junto de Logan me desculpando por estar chegando tão tarde, nem que estivesse 1 minuto atrasada, isso já era demais para mim… odiava. Lhe expliquei o motivo de ter chegado atrasada ao nosso encontro, não queria mal entendidos entre nós, não queria esconder nada dele, absolutamente nada… odiava segredos, embora por vezes fosse para o bem de Logan não suportava a ideia de lhe mentir.

-Você acha que está gravida amor? Porque se tiver, saiba que eu estou do seu lado para tudo o que voce precisar. Mas voce precisa ter a certeza, pois pode ser um mero atraso.

Ele me abraçou e me dei um selinho, o abracei de volta, estremeci só de pensar na ideia de puder vir a ser mãe, não estava pronta para tal responsabilidade, não sei se alguma vez me sentira pronta para tal responsabilidade- Eu não sei se estou grávida ou não Logan, mas e se eu estiver? Eu não estou pronta para isso, não estou pronta para ser mãe…eu não posso estar grávida -falei baixinho me encostando nele.
Katherine McHale
Katherine McHale
Professor
Professor

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - madrugada Empty Re: 06/09 | Jardins - madrugada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos