Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Corujal - manhã - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Corujal - manhã - Página 2 EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Corujal - manhã - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Corujal - manhã - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Corujal - manhã - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Corujal - manhã

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

02/09 | Corujal - manhã - Página 2 Empty Re: 02/09 | Corujal - manhã

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 2:29 pm

02/09 | Corujal - manhã - Página 2 001jess

Eu não sei exatamente o porque resolvera ficar ali no corujal conversando com Paolo, sabe poderia muito bem ter sugerido algum outro lugar, um que não tivesse cheiro de titica de coruja pelo menos, tá confesso que não pensei nisso no momento e de fato não estava ligando muito mais pra isso, sabe, o cheiro não é tão ruim assim afinal, só é desconfortável entende?!

Ouvi Paolo responder a pergunta sobre o atraso, o motivo dele ter perdido a brilhante guerra de comida, tá não tão brilhante assim e acredite eu não me importei tanto com a guerra de comida, eu não gosto daquelas coisas, claro uma vez ou outra participo, mas não na primeira noite de volta ao castelo, falei que quando o rapaz percebera que iria sozinho poderia ter me falado, eu conhecia meu pai bem o suficiente para saber que ele não se importaria de levar Paolo também.

- Ah, eu sei que ele não se importaria, mas...é que já estava tarde, então prefiri vir sozinho mesmo. - ouvi ele dizer e foi impossível não abrir um sorriso.

- Espero que tenha sido isso mesmo, sabe que meu pai ficaria chateado se você tivesse feito isso só por vergonha não é mesmo?! - falei sorrindo, de fato meu pai ficaria chateado, ele conhecia Paolo e até adorava o rapaz, acho que ele era o filho que meu pai não teve sabe?! Não que eu me sinta enciumada com isso, eu não me sinto, na verdade acho bem divertido, Paolo é uma boa companhia, sabe ele é meu amigo então acho legal essa coisa de meu pai achar ele legal, que acredite minha mãe jamais vai achar alguém do mundo bruxo legal, ela até achava que Paolo era muito legal e bonito até que descobriu que ele era um bruxo, aí parece que ele virou um monstro, mas acredite ela não é uma pessoa ruim, só não consegue aceitar coisas diferentes, entende?!

Conversávamos então sobre a guerra de comida, o rapaz riu quando falei que era mais seguro para todos em Hogwarts que eu não participasse, mas acredite eu tinha certeza que aquela não seria a última guerra de comida, se você tiver reparado nos olhares ontem você vai concordar comigo.

- Pode deixar então que da próxima vez eu te arrasto de novo. - ouvi ele dizer um sorriso.

- Claro, mas acho melhor você arrumar um escudo - falava com um sorriso sorrindo para ele.

- Mas deixa eu advinhar a mente brilhante que planejou tudo isso. Hm, deixa eu ver...Dominic? - ele perguntou e eu simplesmente dei de ombros.

- Sinceramente ninguém se denunciou, mas a julgar pela cora super-feliz do Doom acredito que foi ele e a Sam, sabe como é, aqueles dois sempre estão envolvidos com essas bagunças. - falei sorrindo enquanto olhava para o horizonte.

- Você acha que vai sentir muita falta de Hogwarts? - perguntei olhando novamente para o rapaz, sabe, era o último ano dele, e acho que seria impossível não sentir falta daquele lugar, eu simplesmente tinha a impressão que sentiria quando saísse da escola.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos