Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
06/09 | Jardins - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
06/09 | Jardins - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
06/09 | Jardins - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
06/09 | Jardins - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
06/09 | Jardins - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

06/09 | Jardins - manhã

2 participantes

Ir para baixo

06/09 | Jardins - manhã Empty 06/09 | Jardins - manhã

Mensagem por Lorelai Bouvié Tissou Ter Fev 08, 2011 2:27 am

Lor acordou naquele sábado caindo de preguiça, mas tinha dormindo mais que a cama que se viu obrigada a levantar um pouco e dar uma volta, mas para ter certeza que iria acordar bem e a preguiça iria passar de uma vez por todas ela foi logo tomar um bom banho e depois retornou ao quarto onde optou por colocar uma roupa bem casual de sábado, afinal era final de semana.

Totalmente arrumada e com sua bolsinha de dinheiros no jeans e a varinha também, Rory passou no salão principal onde fez um sanduíche e foi os jardins pegar um pouco do vento frio que passava por ali, afinal ela precisava, quem sabe assim acordava melhor e tinha mais vontade de ir ao vilarejo comprar uns doces.

Nos jardins a morena sentou-se embaixo de uma arvore e ficou olhando para os colegas que passavam animados por ali indo para o vilarejo e ela apenas comia seu sanduíche enquanto torcia para que algum amigo seu, de preferência os animados como o Lucas passasse ali para divertir ela e tira-la do tédio que estava sendo esse inicio de sábado.
Lorelai Bouvié Tissou
Lorelai Bouvié Tissou
Monitor (Grifinória)
Monitor (Grifinória)

Mensagens : 19
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - manhã Empty Re: 06/09 | Jardins - manhã

Mensagem por Joseph Lawrence Sex Mar 18, 2011 10:16 pm

Jardins, Post 01
06 de Setembro, Manhã.

A ideia inusitada surgiu quando caminhava tranquilamente pelas masmorras frias e úmidas na parte subsolo do grande castelo, passando as mãos pelas paredes de pedras escuras, quando um aluno alto e pálido, com cabelos que aderiam à moda estranha dos adolescentes adoradores de música não popular bruxa, passou por mim soltando murmúrios que delatavam uma visível canseira e estresse de uma rotina interminável de estudos. Espiei pela porta pela qual o garoto acabara de sair, abrindo-a de modo que uma pequena fresta surgisse diante dos meus olhos e permitisse com que eu me deparasse com várias expressões semelhantes as do lufano que abandonara a aula mais rapidamente que os outros que ainda recolhiam seus pertences de um jeito espalhafatoso devido à pressa para deixar McHale e seus caldeirões fumegantes a sós. Encostei na parede, exatamente ao lado da porta enquanto vários quinto anistas começaram a passar com rostos emburrados, e alguns deles extremamente imundos por um liquido amarelo amarronzado que exalava um cheiro profundo de quando o Corujal não era limpo regularmente misturado com odor amargo de algumas experiências que ocorriam dentro das estufas de Brandon. Cansaço era a palavra que perfeitamente se encaixava na situação em que eu via aquelas pequenas mentes fugindo das masmorras de aspecto assombroso e amargurado, que era capaz de trazer uma sensação de angustia, melancolia, e um pequeno tom de desespero que podia ser imaginado ao fechar os olhos e sentir na respiração a umidade continua de uma ambiente isolado e desprovido da luz da manhã. Masmorras que traziam desespero com seu silêncio quase sepulcral, apenas invadido por pequenas goteiras quando ali se encontrava sozinho. O lugar realmente não parece propicio a fazer parte de uma rotina escolar, mas trás as indispensáveis vantagens de manter em umidade e temperaturas ideais diversas substâncias mágicas e não mágicas utilizadas na aprendizagem e formação de novos bruxos.

Sem precisar pensar, uma solução imediata surgiu em um estalo de genialidade, como que se estivesse ali a muito tempo apenas esperando para mostrar-se na oportunidade perfeita. Uma festa, era isso que eu precisava organizar, uma festa para que assim os alunos se distraíssem da rotina cansativa e tivessem uma noite voltava especificamente para sua diversão. Em um passo grande e largo, dei inicio a rota que me levaria de volta ao meu precioso e relativamente espaçoso gabinete, tendo como intenção tomar decisões imediatas para iniciar esse desafio agradável. Tinha que ver detalhes que iam desde decoração a segurança, transporte a localidade, data a alimentação. Seria trabalhoso, mas valeria a pena ver feições iluminadas de felicidade quando a noticia fosse finalmente anunciada. Antes de qualquer coisa, tinha que arrumar um lugar e escoltar o departamento de aurores para fazerem a segurança das crianças em tempos tão turbulentos e perigosos, então iria começar entrando em contato com eles. Sentei em minha cadeira que mais parecia um trono de realeza com todos aqueles entalhes manuais feitos por minuciosos artistas bruxos que, valendo-se da antiguidade da cadeira, já não estavam mais vivos para escutarem meus elogios pessoais pelo belíssimo trabalho e, com uma agilidade de um velho experiente, iniciei sem enrolações a minha missiva.

“ Venho por meio desta carta solicitar um grande favor do Ministério da Magia, pois creio que as minhas intenções poderiam trazer problemas se não forem devidamente organizadas e protegidas. Eu, Lawrence, como Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, analisando a situação para qual meus estudantes estão inseridos, gostaria que o Departamento de Aurores disponibilizassem alguns de seus membros para assegurar a segurança da festa que estou cuidadosamente planejando e digo também que, se for facilitar o trabalho destes, me disponibilizo a aceitar sugestões de lugares mais seguros, assim como garanto que deixarei o departamento agir conforme seu julgamento caso algo venha a ocorrer (...) ”

A carta falou sobre horários e datas possíveis, assim como também explicou o motivo que me levava a querer organizar uma festa. Quando finalmente me levantei, depois que quase uma hora escrevendo sobre palavras formais as minhas intenções, guardei o papel em um envelope pardo com o símbolo da instituição em que lecionava e, seguindo em direção ao parapeito da janela, observei uma coruja adulta de penas acinzentas plainando no ar. Desci as escadas tomando rumo aos jardins imensos de gramas verdes brilhantes e bem cuidadas, indo atrás da minha coruja desobediente e independente que, muitas vezes, se esquecia qual era a sua função. Arya, ao me ver, desceu em espirais, exibindo-se em manobras diferentes enquanto diminuía gradativamente a sua altitude, se aproximando em uma velocidade constante até finalmente pousar delicadamente sobre meu ombro esquerdo e bicar levemente a gola das minhas vestes de cores excêntricas. Amarrei a carta na pata da coruja e essa imediatamente lançou-se ao ar, indo direto para o destino que o papel a mandava. – São belos animais, não são? – disse em um tom calmo para a grifinória que estava ao meu lado, a monitora Tissou. Minha memória, apesar de ser falha em muitos aspectos, não se esquecia do nome daqueles que eram responsáveis em garantir a ordem dos membros de suas respectivas casas.
Joseph Lawrence
Joseph Lawrence
Professor
Professor

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - manhã Empty Re: 06/09 | Jardins - manhã

Mensagem por Lorelai Bouvié Tissou Qui Mar 24, 2011 3:14 am

Mirel escreveu: - O Ministério perecera mais uma vez Lorelay. O Lord Negro pode ter ido, mas muitos como eu ainda estão por ai...

Quando Lor escutou a frase de Mirel, ela apenas sorriu um sorriso de quem dizia “sabia que logo o mundo vai voltar a ser abalado”, mas nem falou isso, guardou para si e apenas ficou olhando Mirel, mas logo foi fechando a cara pois ele disse que precisava ir embora e naquele instante ela sentiu-se novamente sozinha num mundo de falsidades como ela chamava Hogwarts.

Mirel escreveu: - Lorelay eu preciso ir, tenho alguns assuntos para resolver na grande Londres. Venha, vou te deixar numa parte mais movimentada, mesmo o Ministério dizendo que o mundo bruxo está seguro novamente...

-Ah sim temos que manter aparências.

Disse ela de forma fria e calculista que quem queria armar alguma coisa para desfazer essa tranqüilidade tão amada pelo ministério. Totalmente no local mais movimentado do vilarejo Lor ficou mais alguns minutinhos ali conversando com Mirel, afinal ela queria saber como falar com ele quando pudesse, afinal era bom mante-lo informado de tudo que estava acontecendo no mundo, ainda mais quando esse mundo for a famosa escola de magia e bruxaria.


Mirel escreveu: - Lorelay, foi um prazer te conhecer. Espero podermos nos encontrar novamente, quando eu estiver por aqui novamente lhe enviarei uma coruja no dia anterior, quem sabe na próxima vez podemos tomar algo?
- Até mais, se precisar mande uma coruja, diga meu nome baixinho no ouvido de uma coruja negra que elas sabem como encontrar os Comensais... Segredo hen...

-Claro e na próxima vez, além de tomarmos alguma coisa eu te informarei sobre mais novidades... Segredo guardado ninguém saberá disso.

Assim que acabou de falar isso Lor viu Mirel aparatar e totalmente sozinha ali, ela olhou para aqueles colegas que caminhavam felizes e totalmente animados com aquele vilarejo que não tinha nada de novo.

Cansada de ficar ali no meio daquelas pessoas Rory resolveu voltar para a escola, afinal lá poderia ficar sozinha com seus pensamentos. Pena que ela se engano, pois estava sentada na sua arvore como ela dizia nos jardins lendo seu livro que foi presenteada pela visita do professor Lawrence, ele estava mandando uma carta e foi logo comentando com Lor sobre a bela ave que iria levar a carta.


Professor Lawrence escreveu: – São belos animais, não são?

-São mesmo muito bonitos.

Falou ela marcando a pagina do livro e fechando o livro e então dando atenção para a ave que tinha levantado vôo e então falou.

-Então professor a que devo a honra da sua companhia?

Falou ela seria mordendo o lábio inferior e então olhando para os jardins ao seu redor desviando olhar para não entregar tudo que ela estava sabendo para ele com o seu olhar.
Lorelai Bouvié Tissou
Lorelai Bouvié Tissou
Monitor (Grifinória)
Monitor (Grifinória)

Mensagens : 19
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - manhã Empty Re: 06/09 | Jardins - manhã

Mensagem por Joseph Lawrence Ter Mar 29, 2011 4:03 am

Jardins, Post 02
06 de setembro, manhã


Observei a magnífica coruja levantar vôo, carregando consigo minha carta recém escrita para o Ministério da Magia contendo minhas ultimas idéias para colocar sorrisos nos rostos cansados dos meus alunos. A carta basicamente resumia-se em um pedido formal para garantir a proteção dos freqüentantes de Hogwarts em quanto se divertiam em uma festa que seria realizada em algum lugar ainda não certo, mas em Hogsmeade. Não tinha certeza da quantidade de aurores que poderiam ser disponibilizados para realizar esse capricho em tempos tão conturbados, porém sabia que seria difícil o ministério recusar qualquer tipo de proposta que eu solicitasse. Ao longe, Arya virou um pequeno ponto marrom que, se não estivesse seguindo-a com o olhar desde a sua partida, seria incapaz de identificar sua existência ou até mesmo confundi-la com um pássaro comum. Comentei, em tom ameno e distante, como as corujas eram belos animais. Para ser mais exato, fiz uma pergunta retórica para a grifinória que estava sentada à sombra de uma árvore disposta próxima a mim, lendo um livro o qual não reconheci pela capa.

-São mesmo muito bonitos. – Lorelai concordou, devolvendo o marcador no livro e fechando-o delicadamente. Reconhecera a garota sem precisar fazer esforços, pois, mesmo a minha mente sendo falha em decorar rostos e associá-los a seus devidos nomes, algo que eu não esquecia era quem eram os monitores do meu castelo e se cumpriam suas devidas funções. A grifinória, ao menos em baixo no meu nariz longo e pontudo, nunca tinha feito nada que desmerecesse seu apreciado cargo. Apesar de monitores serem taxados como chatos (principalmente aqueles que são nomeados “monitores chefes” – mas esse não é o caso da garota), suas responsabilidades eram muito maiores do que apenas vigiar seus colegas e dedá-los caso algo suspeito lhes ocorresse, o verdadeiro sentido era manter a ordem, pois sem ordem não há progresso. -Então professor a que devo a honra da sua companhia? – ela continuou após um instante de silêncio. Olhei de esguelha para o rosto jovem da bela garota que agora mordia os lábios, buscando rapidamente algo que revelasse o porque de tamanho peso de seriedade em suas palavras, mas assim que meus olhos encontraram os seus, ela imediatamente desviou-os, focando-os em nenhum ponto certo, apenas passando-os pelo jardim. Um sorriso ameno brotou em meu rosto, em partes por estar curioso, em partes para conter a vontade de questioná-la sobre a inesperada atitude de receio no seu semblante. Sempre fui uma pessoa sensitiva, em palavras mais justas e adequadas, extremamente observador em um ponto principal: atitude e reações. Contudo, sabia calar-me nas horas certas, ou melhor, não intrometer-me precipitadamente.

- A senhorita saberá na hora certa. – juntei as mãos, em um gesto misterioso. Não iria revelar a ninguém meus planos até que esses estivessem com a real possibilidade de ocorrerem. Acreditava que não teria minha proposta vetada, mas nunca se deve contar vantagem. - Mas aviso com antecedência que procure por um vestido bonito. – pisquei, ainda com o sorriso singelo antes de virar-me e a passos lentos e calmos, iniciar uma caminhada de volta para meus aposentos. – Contudo, o grande mistério Srta. Tissou, não é o que eu estou fazendo aqui, mas sim o que você faz sozinha em uma manhã de sábado tão agradável... – disse em um tom divertido, já sem olhar para a grifinória de cabelos longos, andando. Comecei a cantarolar o hino de Hogwarts alto o suficiente para que ela escutasse apesar da distância já tomada.

Off: ações finalizadas.
Joseph Lawrence
Joseph Lawrence
Professor
Professor

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Jardins - manhã Empty Re: 06/09 | Jardins - manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos