Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Portões de Hogwarts - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Portões de Hogwarts - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Portões de Hogwarts - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Portões de Hogwarts - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Portões de Hogwarts - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã

3 participantes

Ir para baixo

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã Empty 02/09 | Portões de Hogwarts - manhã

Mensagem por Samantha Morrison Dom Out 03, 2010 5:05 am

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã 002sam

Hogwarts era um bom lugar para se passar o seu ano todo, acredite você nunca vai ver tantas coisas bizarras e engraçadas acontecendo se não nessa escola, alunos ou até mesmo adolescentes em si são uma raça com uma criatividade e um dom pra se meter em encrencas que é de dar inveja em qualquer um, talvez não tanto por causa das detenções, mas isso não fazia com que as coisas fossem menos divertidas, muito pelo contrário, quanto pior a detenção é sinal de que mais marcante foi a sua façanha, tudo bem, talvez não seja exatamente isso.

Enfim a ruiva acordara com um sorriso nos lábios a noite anterior havia valido a pena, contudo ela havia ficando cansada demais e acabara adormecendo no sofá do salão comunal, e ele não é tão confortável quanto parece, e no momento ele estava fedendo a comida, desculpa mas apesar da comida de Hogwarts ter um cheiro bom, mistura ela tudo e deixa a noite toda perto da lareira pra ver se o cheiro não muda. A ruiva fez uma careta e subiu para o dormitório, viu que as garotas ainda dormiam e logo se dirigiu ao banheiro, não devia ter dormido, agora ela achava praticamente impossível conseguir tirar tudo o que estava grudado em seu cabelo, quanto tempo passou em baixo do chuveiro ela não saberia lhe dizer, talvez uns 40 minutos ou mais, enfim foi o tempo necessário para se livrar do cheiro de comida e de todos os vestigios dela.

A ruiva saiu do dormitório usando uma meia calça grossa preta, short jeans e uma camiseta amarela, nos pés um par de tenis preto, qual é tinha que aproveitar quando não precisavam usar as vestes tradicionais, era um dos poucos momentos em que não precisava ser todos 'iguais', não que fosse possível alguém ser igual a ruiva, mas você me entendeu.

A garota desceu e passou pelo salão comunal ele estava praticamente vazio, a garota se sentou e tomou um rápido café, tinha que pensar em algo para fazer caso contrário morreria de tédio, ela tinha tantas coisas pra comprar na Zonko's, andou a passos lentos até que chegou aos porões da escola, ficou olhando para o lado de fora, será que algum aluno conseguiria fugir dali facilmente? Afinal ela só queria um pulo rápido ao vilarejo, isso não é nada demais, ela ficou olhando apra o portão enquanto se perdia em pensamentos.


Spoiler:
Samantha Morrison
Samantha Morrison
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã Empty Re: 02/09 | Portões de Hogwarts - manhã

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Qua Out 06, 2010 8:03 am

Eu não tinha dormido direito. Tive novamente aquele sonho. Ele se foi, e ja fazia tanto tempo. Estava a contra gosto em Hogwarts, e mesmo depois de 4 meses, não conseguia gostar daquele lugar. Não mudei em nada o meu jeito. Não daria esse gostinho ao meu pai. Hoje tomei um banho rapido, lavei meu cabelo e o sequei bem. Eu estava mais a vontade, apenas um jeans e um sueter preto. Nada de marca, me recusei a trazer minhas roupas de marca. Mas confesso que estou sentindo falta das roupas de griffe, e que sinto falta de minha casa. Por mais que aqui seja acolhedor, este não é meu lugar, não é minha casa.

Passei pelo dormitório, e me irritei com meu gato. Ele nunca aprende, sempre dou bronca nele por ele deitar no meu travesseiro, mas ele parece que faz de pirraça. E novamente, la estava eu dando-lhe sermão e cascudos para que saisse de la. Ele saiu e deitou no travesseiro da cama ao lado e ficou me encarando, esperando que eu fosse embora para ele voltar ao meu doce repouso.

Dei-me por vencida, peguei minha toca e meu cachicol, um par de luva rendada, vesti tudo. Sentei-me na beirada da cama, abaixe e apanhei meu coturno, amarrei o cardaço e o cobri, abaixando a calça jeans. A barra estava justa, perfeita. Fui até minha mochila, e apanhei minha maquiagem. Abri meu espelhinho e apanhei minha sombra. Após aplicar uma cor escura, para contrastar com meus olhos, apliquei o delineador e o rimel. Não passei pó de arroz, mas fiz questão de um brilho labial rosado.

Agora eu estava pronta para sair. Desci correndo as escadas, alcançando o salão comunal e não me foi surpresa não encontrar ninguem ali. Eu tinha uma coisa em mente, hoje, ja que não haveria aula, eu tentaria escapar de Hogwarts. Iria claro fazer um reconhecimento de campo, dar uma volta pela escola, analisar os prés e prós, e depois planejar algo. Depois de planejado, colocaria em pratica, manteria um controle par aque tudo continuasse funcionando como eu queria que funcionasse. Avancei rapidamente, logo eu ja estava alcançando o portão do castelo. Para minha surpresa parecia que mais alguem teve a mesma idéia que eu. Ao longe, notei uma ruiva no portão. Me aproximei e pude reconhece-la. Meu humor ja não estava la tão bom, e ve-la ali não me animou muito. Soltei o ar em frustração, parando ao lado dela.

-E ai, o que é que você ta fazendo aqui. O nascer do sol ja aconteceu.

Eu falei num tom sarcastico e debochado, fazendo uma careta singela e encostando no portão. Cruzei as pernas e coloquei as mãos dentro dos bolsos etrazeiros da minha calça Jeans, e passei a encarar a garota. A fama de maluca e encrenqueira, a menina má me acompanharam de Madrid até Hogwarts. Claro que perdi um pouco o credito, afinal, eu cheguei estuporada aqui neste pequeno.. purgatório. Claro, presente do meu pai, afinal, ele não ia perder a chance de me envergonhar na frente dos outros e nem mesmo de humilhar a própria filha. Desde que cheguei aqui, não o vejo, nem mesmo falo com ele. Suas ultimas palavras pra mim, lembro-me claramente, foram:

"Lavo minhas mãos"

Sabe, isso me deixou magoada. Muito mesmo, eu realmente, realmente não esperava isso do meu pai. Sei que sempre peguei pesado, mas, ele me repudiar e ainda por cima me estuporar, isso me deixou muito Fula da vida. Só tenho dó da minha mãe, por ter uma filha como eu. Ela tentou falar comigo na primeira semana em que cheguei aqui, ainda persistiu até a 3 semana, mas eu fiz questão de mostrar que a princesinha do papai estava magoada, e ela acabou desistindo. Decidiu esperar eu procura-la. É claro que não a procurei, e é claro que não vou procura-la. Amo minha mãe, mas procura-la significa dar razão a meu pai, mostrar que dependo deles e que preciso deles. E não, NÃO, EU NÃO PRECISO DELES. Espera, porque estou gritando comigo mesma? E porque estou pensando neles? Balancei a cabeça, de forma negativa, suave, quase imperceptivel. Encarei os olhos da ruiva e olhei para fora, na mesma direção que ela olhava.

-Sabe, eu realmente não queria estar aqui. Mas ja que estou, fazer o que.

Voltei a encarar a ruiva e um sorriso maroto surgiu em meus labios. Algo estava se formando em minha mente, ou pelo menos estava começando a ter idéias..

-Ta planejando o que pitusa?

Eu olhava, como se estivesse analisando a garota. Eu tinha que me livrar dela, para poder continuar fazendo a analise do lugar, para verificar a possibilidade de fuga. Agora com aquela garota ali, como faria isso.. Eu só tinha moléstias en mi vida.

-Debo han jugado el piedra en Merliny han llegado a sus genitales ¡ Pero que mierda!
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã Empty Re: 02/09 | Portões de Hogwarts - manhã

Mensagem por Karl Engel Sex Out 08, 2010 4:45 am

-Fala.
-Pensamentos.
Narração.

Pensamentos.

Tantos pensamentos, tantas possibilidades, o rio caudaloso do pensar estava inquieto em sua mente no dia de hoje, desde quando a noite ia longe e se transformando em madrugada seus sonhos foram inquietos, buscando incansaveis perguntas e respostas...

Quando a aurora ia brindar o dia, ele se levanta e se veste com precisão, colocando cada parte de seu uniforme com precisão mas desapaixonados movimentos. O cachecol dourado, brinda a composição e o faz ir para fora. Ele precisava ir para um lugar para colocar seus pensamentos em ordem.

Ele tinha pensado em três maneiras de ficar rico só usando as falhas no sistema econômico, que sendo elaborado para funcionar isolado tinha contato com outro sistema.

-...A nossa sociedade, tem problemas com a diferença de lastro entre o ouro e a prata. Um galeão é feito de ouro puro e pesa aproximadamente 1 grama. Pegue X galeões, venda por seu preço em ouro no mercado trouxa obtendo X vezes US$ 1195,250 dividido por 31,1034768 g, pela cotação atual no mercado internacional trouxa que vi ontem, compre o valor em prata obtendo Y vezes 31,1034768 g dividido por US$ 17,780, transforme em sicles (+20 % de comissão pela confecção para os goblins) divida por dezessete convertendo em galeões novamente, e repita. Lucro aproximado de 3,16 galeões por galeão investido. Rico sem esforço.

-Eu poderia abrir uma fabrica para produzir em massa algo dificil como nanotubos de carbono, o feitiço protean garantiria a produção e não patentear o metodo, permitira sua continua exploração, uma vez que simples espionagem insdustrial não conseguiria copiar. Não seria uma ameaça ao segredo, pois algumas vezes o mais óbvio esconderijo é o melhor...


Ele para, respira e pensa...

-Preciso de oclumência..

E no seu caminhar a esmo ele vai para o portão e lá encontra duas garotas... Ambas tem uma simetria de beleza muito aprimorada e uma já tem o pré-requisito de ser como a estrela de manhã que Julieta era par Romeu no clássico de Shakespeare. Amada desde a primeira vista.

-O que eu falo, o que eu falo????? Teoria Economica? Transfiguração parcial? Etica Mágica? Não, não, não!!!!

-Calma, calma, não estraga tudo.


Respira...

-Bommm diaa...
Karl Engel
Karl Engel
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã Empty Re: 02/09 | Portões de Hogwarts - manhã

Mensagem por Samantha Morrison Sex Out 15, 2010 5:32 pm

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã 002sam

Tá eu sei que não sou a pessoa mais normal do mundo, muito menos de Hogwarts, não me olhe com essa cara é verdade que as pessoas daqui são bizarras, mas isso não precisa ser uma coisa ruim se é que você me entende. Enfim, é exatamente essa bizarrice que faz com que Hogwarts seja um lugar super divertido para se viver, cada um aqui, é bastante diferente e isso faz com que cada um tem idéias bem inusitadas, tá nem todo mundo tem coragem de por as idéias em prática às vezes, pra isso sempre existe eu e o Doom, sabe, a gente anima esse castelo.

Enfim, depois da nossa pequena guerra de comida, da qual eu tenho o palpite de que o Doom vai ficar com o cabelo vermelho por muito tempo, tá eu admito não acredito muito nisso, mas isso não faz com que eu não tenha achado aquilo divertido.

Em todo caso mais um dia começara, não sei porque cargas d'água que havia acordado cedo, sério eu podia jurar que isso era impossível, mas pelo visto não era não, tá eu acordei cedo e não faço a mínima idéia de porque, mas acredite quando digo que isso não é coisa normal, pra mim não é.

Enfim, depois de acordar e tomar um banho, a ruiva se arrumou e saiu do dormitório, passou rapidamente no salão principal que estava impecável, nem parecia que uma guerra tinha acontecido ali a algumas horas. A ruiva andava sem rumo, não tinha nada pra fazer, Doom era dorminhoco e provavelmente ainda estava esparramado em sua cama e a ruiva não tinha a mínima idéia do que fazer no momento, seus pés a levaram para os portões do castelo a ruiva olhou a diante, precisava ir a Hogsmead, mas não naquela manhã, em alguma outra talvez, a garota ficou olhando para o exterior do castelo nunca havia reparado no lugar, sempre estava entretida demais com o castelo em si pra reparar o que havia ao redor dele.

-E ai, o que é que você ta fazendo aqui. O nascer do sol ja aconteceu. - Sam podia ouvir a lufana dizer assim que se aproximava.

- Eu só queria andar mesmo, sabe, talvez um lugar mais sossegado. - a ruiva falando dando ombros enquanto se afastava do portão no momento em que a morena se encostou.

-Sabe, eu realmente não queria estar aqui. Mas ja que estou, fazer o que. - a morena falava enquanto olhava para o que havia além dos portões de Hogwarts.

- Acho que só posso dizer para aproveitar ao máximo o seu tempo aqui, acredite que você ainda vai sentir falta disso. - a ruiva falava sorrindo - Eu não sei como alguém poderia não querer estar aqui - a ruiva falava encarando a morena por um momento - em todo caso você sempre pode encurtar a sua estadia - Sam falava com um sorriso enorme surgindo em seus lábios.

-Ta planejando o que pitusa? - a ruiva olhou e balançou a cabeça negativamente.

- As pessoas sempre acham que estou planejando algo, isso é frustrante sabia?! - a ruiva falava enquanto se sentava no chão em as costas apoiadas no portão e brincava com a varinha entre os dedos. Tá admito que a ruiva tinha uma idéia, mas jamais iria falar, não naquele momento pelo menos.

-Bommm diaa... - a ruiva podia ouvir um garoto falar enquanto se aproximava.

- Bom dia... err.... - a ruiva tentava lembrar o nome do garoto, mas qual é não conversavam muito, na verdade ela nem lembrava de já ter falado com ele alguma vez, mas tá a memória da ruiva não é algo do qual se orgulhar então isso provavelmente não faz muita diferença se é me me entende. - ahhh... desisto, não lembro o seu nome mesmo. - a ruiva falava dando ombros - Então acho que fica Boom Diiaaa Amarelinho. - ela falava com um sorriso divertido nos lábios.

Spoiler:
Samantha Morrison
Samantha Morrison
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã Empty Re: 02/09 | Portões de Hogwarts - manhã

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Sex Out 15, 2010 8:39 pm

Eu ainda estava encostada no portão, e confesso, não tinha graça tentar irritar a Sam porque ela nunca me levava a sério. Prova disso foi as respostas dela.. Eu mordi meus labios, frustrada e tornei a mirar o lago. Eu tirei a mão esquerda do bolso e fiquei brincando por um tempo com uma mecha do meu cabelo, depois guardei a mão no bolso novamente.

- Eu só queria andar mesmo, sabe, talvez um lugar mais sossegado.

Eu olhei para a ruiva e ri. Quando consegui conter o riso, coloquei a mão na frente da boca e limpei a garganta com o famoso Aham Aham..

-Desculpa, soou engraçado. Mas, porque quer um lugar socegado? Não esta conseguindo lidar com alguma matéria

Falei isso e me arrependi, pois lembrei que faltei em um compromisso que tinha marcado com a ruiva, para revisar algumas coisas sobre história da magia. Eu não sei, mas isso não entra na minha cabeça. Me fala a verdade, pra que eu vou querer saber a história da magia, como começou, quando começou, porque começou e bla bla bla?
Eu troquei a perna de apoio e continuei a olhar portão a fora.

- Acho que só posso dizer para aproveitar ao máximo o seu tempo aqui, acredite que você ainda vai sentir falta disso. Eu não sei como alguém poderia não querer estar aqui, em todo caso você sempre pode encurtar a sua estadia

Eu olhei para ela com aquela minha cara de quem comeu coisa azeda. Como eu poderia sentir falta desse lugar? Esse lugar era meu castigo, eu odiava estar ali, odiava estar longe de casa. Odiava o fato de meus pais terem me mandado para la para se livrarem de mim. Certamente a vida deles deve estar bem mais facil agora que estou tão longe.

-Ué, pitusa, nem todos ve o mundo florido. Apenas não gosto desse lugar, não quero ficar nesse lugar. E se todos acham que estas a planejar algo, é porque esse seu sorriso - Eu falei apontando para minha boca - te denuncia. E isso só é frustrante, para você. Para mim espectadora, é divertido.

Falei rindo da frustração da Sam, essas eram as raras vezes que eu ria e me deixava desarmada da armadura que me protegia. Fiquei olhando para Sam ainda me divertindo com ela se esforçando para lembrar o nome de Karl. Quando ela desistiu eu me sentei ao lado dela e olhei para karl, fazendo sinal para que ele se sentasse conosco.

-Não enrola samita, conte logo o que é que você esta planejando. Não me deixa curiosa...

Eu falei isso com a famosa cara de gato de botas esperando convencer..
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã Empty Re: 02/09 | Portões de Hogwarts - manhã

Mensagem por Karl Engel Seg Out 25, 2010 11:43 pm

Narração.
-Fala.
-Pensamento.

Ele se encaminha para sentar então enquanto responde para Samantha . Era fácil falar com ela, afinal é fácil desassociar a situação em fatos a partir do momento que você não é inserido nela de imediato.

O perigo dos lindos olhos de Lyanne.

- Bom dia, Samantha . Parece que sua presença para mim foi mais marcante que a recíproca. – e sorri amigável. Foi mais uma brincadeira que um fato, que ele espera ter sido entendida melhor do que o Príncipe de Maquiavel.

Se senta ao lado dela então, a proximidade, a energia, a presença dela o desconcentra. Ele queria compor toda uma melodia para harmonizar com a ária que era a voz dela, ou pintar um novo tipo de rosa híbrida, e nomeá-la em sua homenagem.

Tenta afastar de sua mente, estes pensamentos para se focar no que está sendo falado ali. Enquanto também executa com sua mente mais uma tarefa, ele pensa em construir um servidor mágico, um conceito independente e inteligente em si só, ou algo mais simples como um conceito que já exista no inconsciente coletivo e tentar transfigurá-lo em um conceito animado.

A idéia de uma magia que usa um conceito não é novidade, por exemplo um Patronus é o que culturas animistas da Sibéria chamariam de totem pessoal, mas efetivamente ele é uma magia de materialização de um pensamento bom, assim como Firehell é uma magia de materialização de um tipo bem pessoal de ódio.

Então Fotamecus, o conceito de que o tempo é manipulável em oposição a Cronus o conceito que o tempo é fixo e imutável, possa então ser in ou evocado, através de um feitiço especifico. Se o conceito for forte o bastante, mas simples em teoria será a magia e mais forte os efeitos.

Ele vai escrever isto depois que sair daqui. Talvez amanhã uma vez que de tarde ele tem que conversar com o diretor sobre uma teoria e de noite, os seu amigos vão se reunir para um momento doutor No.

Instiga o falar de Samantha

- Sua linguagem corporal está como a proverbial “calmaria antes da tempestade” Samantha, isto pressupõe realmente que você está pensando em algo, que escapa além do trivial. O que seria no mínimo preocupante...

Off:
Spoiler:
Karl Engel
Karl Engel
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã Empty Re: 02/09 | Portões de Hogwarts - manhã

Mensagem por Samantha Morrison Sex Out 29, 2010 7:12 am

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã 002sam

Eu nunca falei que queria passar meu tempo em Hogwarts como uma adolescente normal, mesmo se quisesse eu sei que seria impossível, porque eu sei muito bem que eu posso ser tudo menos normal, mas acredite existem pessoas mais bizarras que eu, só não me peça para citar nomes, eu não gosto disso, é a mesma coisa de entregar o aluno que fez alguma brincadeira no castelo e tenha certeza, eu não sou do tipo que fala essas coisa, talvez seja porque eu sempre estou no meio da brincadeira, mas isso não vem ao caso no momento. Mas sabe de uma coisa, e aproveito muito bem o meu tempo nesse castelo, acredite, eu não faria tantas coisas se não quisesse que esses fossem os melhores anos da minha vida, sabe, se eu não quisesse isso passaria meus dias como um outro aluno qualquer que quando formar vai chegar e dizer "Foram os piores anos da minha vida" e eu acabaria me tornando uma pessoa chata e amarga como qualquer sonserino, na verdade acho que descobri o motivo deles serem tão chatos, eles simplesmente não sabem aproveitar a vida e querem que Hogwarts passe rapidamente, mas deixa te contar mais uma coisa?! Hogwarts NÃO vai passar rapidamente, qual é, são sete anos e isso não é nenhum pouco rápido.

Eu acordei cedo no dia segui... calma, como assim eu acordei cedo? Eu não tinha nada pra fazer, porque motivo eu estou fora da minha cama?! Qual é, não pense que isso é algo normal que isso pode ser tudo, menos normal, enfim, lá estava eu, no dia seguinte a uma guerra de comida fantástica vagando por Hogwarts, qual é, estava cedo acredito que todos estejam dormindo, até mesmo os fantasmas, isso é se fantasma dormir, enfim os quadros eu sei que grande parte estavam, quanto a mim, eu sei que minha aparência deve ser quase a mesma de um zumbi, qual é, ninguém é lindo na hora que acorda, não importa o quão bonito você seja, e eu ainda estava com sono.

Enfim não é exatamente disso que a gente quer falar né?! Não é isso que está acontecendo mesmo, eu prefiro acreditar que isso são frutos da minha mente que gosta de vagar solta por aí, assim como eu, e aquele portão enorme não ajudava muito no "vagas solta por aí", até parece que eu vou fugir, bom eu não fugiria se não tivesse o portão, imagina quão divertido seria dizer "eu consegui fugir de Hogwarts", eu concordo que deve ser o máximo, sabe, eu nunca ouvi ninguém chegar com essa notícia, mas acredite, eu voltaria para esse lugar, não teria graça aprontar sem ser com os sonserinos... e professores... e sonserinos... e outros alunos... e sonserinos... e novatos... e já falei dos sonserinos?! Pois é, você entendeu qual é minha maior diversão aqui nesse castelo.

Em todo caso lá estava eu, um ser de cabelos vermelhos nada discretos parada diante dos portões da escola usando uma meia calça grossa preta, short jeans e uma camiseta amarela, nos pés um par de tenis preto, não me culpe eu gosto de ser vista a distância. Enfim aos poucos mais gente apareceu, tá só duas pessoas, dois amarelos pra ser mais exata, até parece que eu combinei pra ficar com a blusa da cor da casa deles, mas acredite eu não fiz nada, dessa vez eu juro que sou inocente.

-Desculpa, soou engraçado. Mas, porque quer um lugar socegado? Não esta conseguindo lidar com alguma matéria - eu podia ouvir Lyanne perguntar

- Na verdade eu queria fazer uma conta pra saber quantos logros ainda me restam, pra ver se eles duram até o final de semana ou não. - falei com um sorriso divertido enquanto me virava de frente para a garota, enquanto mencionava que deveria aproveitar o máximo que estava ali, ao menos era assim que Sam pensava, mas a julgar pela cara de Lyanne não era assim que ela pensava.

-Ué, pitusa, nem todos ve o mundo florido. Apenas não gosto desse lugar, não quero ficar nesse lugar. E se todos acham que estas a planejar algo, é porque esse seu sorriso - eu ouvia ela falar enquanto uma idéia me vinha a mente e não consegui conter o sorriso se formando em meus lábios - te denuncia. E isso só é frustrante, para você. Para mim espectadora, é divertido.

A chegada de mais uma pessoa fez meus pensamentos voarem para longe, eles não são só meus por muito tempo sabe?! Eles são livres, as vezes se tornam reais e as vezes eu os esqueço com tamanha facilidade que você nem imagina.

- Bom dia, Samantha . Parece que sua presença para mim foi mais marcante que a recíproca. – ouvia o rapaz dizer e foi impossível não sorrir sem graça.

- Ou minha memória que é ruim - falei em minha defesa

-Não enrola samita, conte logo o que é que você esta planejando. Não me deixa curiosa... - ela passou a me olha com grandes olhos, gigantes na verdade.

- Sua linguagem corporal está como a proverbial “calmaria antes da tempestade” Samantha, isto pressupõe realmente que você está pensando em algo, que escapa além do trivial. O que seria no mínimo preocupante... - ouvia o rapaz dizer

- Não lembro mais o que era - falei dando ombros olhando para os dois
Samantha Morrison
Samantha Morrison
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Portões de Hogwarts - manhã Empty Re: 02/09 | Portões de Hogwarts - manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos