Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Ponte Coberta - noite EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Ponte Coberta - noite EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Ponte Coberta - noite EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Ponte Coberta - noite EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Ponte Coberta - noite EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Ponte Coberta - noite

Ir para baixo

02/09 | Ponte Coberta - noite Empty 02/09 | Ponte Coberta - noite

Mensagem por Ethan Miller Qua Out 27, 2010 12:54 am

02/09 | Ponte Coberta - noite 2nh3q5c

Eu tinha ficado a tarde toda lendo, procurando fazer algo. Fins algumas anotações, e descobri um bilhete no meio das minhas coisas. Uma das coisas que mais me irritava eram pessoas que não conheço mexeram em meus pertences. E olha só descobri que a pessoa era uma garota, afinal que tipo de menino tem o formato de boca tão perfeito e que tipo de menino manda bilhetes com um beijo vermelho? Peguei o bilhete no meu bolso que estava um tanto amassado. O bilhete ainda tinha cheiro de perfume doce, eu sempre odiei esses perfumes muito doces, enjoa e da dor de cabeça. Realmente odeio garotas que se preocupem tanto com o que os meninos vão achar de seu cabelo.

Jane se importava com algo assim, mas ela não era fútil e isso o que eu admirava nela. O vento batia forte onde eu estava passava pela ponte coberta e bagunçava meu cabelo, aquilo era bom dava a sensação de estar voando. Por estar um tanto frio me preveni e coloquei um cachecol; de repente eu ouvi meu nome na entrada da ponte e olhei diretamente pra lá, ah voz era feminina era a voz de Jane e era ela mesma.
– Ethan... *ela vai correndo e me deu um abraço, fazíamos muito aquilo.* - E ai garota como tá? *Perguntei enquanto a girava no ar.* - Estou bem, obrigado. Por falar nisso você viu a Emily? *Revirei os olhos a coloquei no chão e olhei para o lado.* - Não, mas ela deve estar com o tapado dela! - Acho que vou procurar ela e o tapado dela então, tchau até mais tarde. – Até! O tapado era o Norton e eu realmente queria encontrar aquele cara.

De repente o movimento na ponte parou um pouco, acho que estava na hora de todos entrarem para o castelo, resolvi ficar mais um pouco, afinal eu era monitor e não precisava dormir tão cedo, e também nunca fui de me recolher tão cedo, mesmo antes de ser o monitor chefe eu ainda sim ficava acordado até tarde fora do meu quarto. É claro que eu sempre pegava as passagens secretas, o mapa do maroto sempre me ajudou. Peguei a varinha em meu bolso e como estava mais do que eu ver se não tinha ninguém andando por ali depois de terem que ir dormi.
– Lumos! Disse e minha varinha produziu um grande ponto de luz na ponta.

Olhei todos os arredores e não tinha ninguém por ali, então resolvi ir a onde eu estava. Meus olhos se perdiam na imensidão da escuridão. Olhei para o castelo todo iluminado. Eu não via a hora de poder jogar Quadribol e esperava que o time não tivesse nenhuma mudança, o ano passado foi terrível, alunos do primeiro ano fizeram teste e eles acabaram indo para enfermaria, pois eu acabei os acertando com um palaço. Esse ano não seria brincadeira era o meu último ano, e só de pensar nisso dava angustia, eu sempre gostei da escola. Só de pensar em não ver Emily era terrível, eu sim estava meio bravo com ela, afinal Emm fazia de tudo para sempre sair magoada, e andar com o Norton era a maior burrice que ela estava fazendo.
Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Ponte Coberta - noite Empty Re: 02/09 | Ponte Coberta - noite

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 7:26 am

02/09 | Ponte Coberta - noite Iconblakelivelyct5
Post # 001
Roupa

Por um maldito imprevisto, - leia-se: eu dormi. – acabei perdendo a festa de iniciação de ano letivo, certas horas dá vontade de se amaldiçoar. Mas tudo bem, eu já tinha escutado por aqui e ali o que havia acontecido na festa, então, isso era menos triste, o pior de tudo, era não ter encontrado nem o Ethan e a Emily. Pelo menos não no primeiro dia de aula.

No dia seguinte, eu não os encontrei também, que beleza, na verdade não até a noite. Já havia revirado centenas de vezes o castelo e nem sinal deles. Bonitinhos. Por fim resolvi dar um passeio pelo lado de fora, mesmo a noite estando friazinha. Ao passar pela ponte coberta, vi um figura que reconheceria de longe.

Ethan...

Corri na direção dele, e assim que estava perto o suficiente dei-lhe um grande abraço, havia sentido falta daquilo por toda as férias, era bom estar perto dos amigos. Tinha um grande sorriso no rosto, mas estranhei que Emily não estivesse com ele. Ela sempre estava.

E ai garota como tá?

Ele me girava no ar enquanto perguntava como eu estava. Se eu tivesse comido alguma coisa, juro que diria que estava enjoada, mas na verdade eu estava morrendo de saudades.

Estou bem, obrigado. Por falar nisso você viu a Emily?

Eita, acho que falei besteira, e uma das bem grandes. No mesmo instante, fui colocada no chão e vi os olhos de Ethan se revirarem. Pensei mentalmente no que fazer. Primeiro eu encontraria com Emily, depois eu forçaria o Ethan a me contar o que aconteceu, nos mínimos detalhes.

Não, mas ela deve estar com o tapado dela!

Ou eu descobriria por alto bem antes. Suspirei baixinho e dei-lhe um beijo na bochecha.

Acho que vou procurar ela e o tapado dela então, tchau até mais tarde.

Cortou-me o coração deixá-lo ali, mas sabe como é, a saudade é algo incontrolável.

Até!

Cheguei a sair da ponte e caminhar alguns passos para o castelo, mas tinha vindo de lá e tinha certeza que Emily não estava por lá, a não ser que estivesse no salão comunal da Sonserina. Deu de ombros e voltou no mesmo instante para a ponte.

Dei um suspiro de alivio quando vi que Ethan não tinha saído dali, prontamente corri para perto dele de novo.

Buuuh! Diga que te assustei, se não, vou ficar muito triste.

Eu sabia que não tinha assustado-o, nem se eu quisesse, mas era legal, pelo menos que ele fingisse. Dei um sorriso brincalhão, descansando a cabeça no ombro dele, coloquei o braço por baixo do dele também, afinal o vento estava matando.

Vamos, lá, senhor Ethan, me conte tudo, tudo o que aconteceu e também o que te deixou triste. Sim, eu vejo que tem algo de errado, pode me contar tudiinho. Sou toda ouvidos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Ponte Coberta - noite Empty Re: 02/09 | Ponte Coberta - noite

Mensagem por Ethan Miller Ter Nov 02, 2010 6:01 pm

02/09 | Ponte Coberta - noite Rob612
wrong

Eu deveria dizer que minha manhã foi das melhores ou das piores? Tudo em minha cabeça girava queria respostas para minhas perguntas. Estava vendo a noite escura e a lua que luminava boa parte de onde eu estava o vento não dava trégua mais tava até que bom ali. Aquilo realmente era chato não saber o que pensar no que pensar. Agora eu me perguntava se eu tinha confundido meus sentimentos amizade com amor, deveria ter sido isso e eu também não deveria ter a beijado mesmo que eu quisesse muito. Ta eu deveria parar de pensar nisso já tava me achando gay todo sentimental desse jeito. Eu ia fica ali mais um tempinho e iria me deitar.

Estava lã prestando totalmente atenção no luar quando ouvi alguém dizer Buuh como se fosse para mim me assustar olhei e era Jane. Sai correndo em círculos quando ela me mandou fingir. Voltei rindo e parei do lado dela. Ela colocou a cabeça em meu ombro enquanto eu olhava para ela sorrindo, ela parecia se encolher a cada rajada de vento que passava ali. De repente ela começou a perguntar coisas que eu estava querendo evitar em minha cabeça.
– Jane sinceramente não quero falar sobre isso... *Ela me olhou com um biquinho e eu ri balançando a cabeça. – Ok... *Disse baixinho enquanto pensava no que ia dizer. – Eu fiz uma bobagem hoje de manhã com a Emily e acho que ela não gostou por que ela saiu correndo, enfim.

Olhei para o alto e depois para Jane novamente. Ela pareceu não entender sobre o que eu estava falando, mas eu realmente não queria falar mais sobre aquilo. É por isso que eu sempre me achei patético para essas coisas de sentimentos. – Eu beijei a Emily, satisfeita? *Disse com um sorriso no canto da boca. – Foi à coisa mais idiota que eu já fiz em toda minha vida. *Disse enquanto colocava a mão na cabeça. – Agora estou parecendo um idiota todo meloso, quer saber ela teve sua chance e respondeu que não sentia o mesmo por mim quando saiu correndo! *Argh, de repente tudo tinha ficado mais fácil na minha cachola. – E também acho que eu confundi amizade com amor...

Olhei para o luar. Agora olhando para Jane com os olhos fixos nela me pergunto se tudo isso que eu achei que sentisse pela Emily não fosse pela Jane. Droga agora tudo estava confuso novamente. É impossível não gostar delas, são bonitas, simpática e cada uma tem aquilo que eu mais admiro. Só que eu não podia fazer o mesmo que fiz com Emily com Jane, tudo ficaria ainda mais confuso para mim, e eu não podia sair beijando as meninas para saber se gosto delas. Isso é tão patético e vergonhoso. Puxei Jane para minha frente, ela estava com frio então fazia sentido eu fazer aquilo. Ela estava de costa para mim então não iríamos nos beijar como todos pensaram.

Coloquei minha cabeça em seu ombro enquanto eu olhava para lua tão bela, dali ela parecia ficar ainda maior.
– Jane... *Esperei ela pergunta ‘o que?’’ Então eu poderia fazer o que pensei. – Será que você ainda sente cócegas? *Sorri e olhei para ela, começando a fazer cócegas. – Arra, sabia que aquele papinho do ano passado era mentira! *Ela havia dito que varias coisas mudarão e que ela não sentia mais cócegas, eu sempre fazia cócegas nela. E como eu estava ocupado em pensar nos estudos eu não tentei descobrir se era verdade, mas agora eu sabia que ela estava mentindo. - Olha já está tarde e precisamos dormir, amanhã tem aula! Me encontre na parte da manhã lá pelas sete no jardim... Sai andando com ela até o castelo, pois eramos da mesma casa então fazia sentido nos dois irmos juntos. A envolvi nos braços, pois estava frio.


Spoiler:
Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Ponte Coberta - noite Empty Re: 02/09 | Ponte Coberta - noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos