Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
03/09 | Lago Negro - noite EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
03/09 | Lago Negro - noite EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
03/09 | Lago Negro - noite EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
03/09 | Lago Negro - noite EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
03/09 | Lago Negro - noite EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

03/09 | Lago Negro - noite

Ir para baixo

03/09 | Lago Negro - noite Empty 03/09 | Lago Negro - noite

Mensagem por Nicolle McKinney Ter Dez 14, 2010 9:57 pm

Could you pretend that airplanes in the night sky
Are like shooting stars?

03/09 | Lago Negro - noite 5zjn8403/09 | Lago Negro - noite Outw6t
3rd Septembre 2010, Night x The Black Lake

    Mariah,

    Sendo que nós ainda não nos vimos muito desde o fim das aulas no ano passado – que tragédia! Vês?! É por isso que eu odeio que sejamos de casas e anos diferentes! – e nós precisamos de por urgentemente a conversa em dia, eu obrigo-te a vires ter comigo ao Lago Negro depois do Jantar.

    Espero realmente que venhas, tenho saudades tuas!

    Adoro-te,
    Nick.


    Escolhi uma das corujas da escola para mandar a carta à minha amiga que, como eu dissera na carta, eu não via desde há muito tempo – o que era quase atroz. Depois de observar a coruja castanha sair pela janela, saí do Corujal em direcção à Sala Comunal: eu precisava de um banho e de vestir uma roupa mais confortável.

    Quanto a Mariah, desde o meu segundo ano nós éramos muito amigas: do tipo que fazem tudo juntas, desde coisas sérias a parvoíces. Mas ela era totalmente diferente de mim, por isso é que foi para a Lufa – o que não quer dizer que eu não seja leal e honesta, mas sou mais corajosa e audaciosa. Ela é bastante tímida, embora por baixo daqueles casacos largos tenha um corpo de sex-bomb – sem exagerar! – e uma coisa que mais me irrita nela é que está sempre a empurrar-me das confusões,. Dos barracos diários que, sem querer, eu acabo por fazer.

    Mas paciência, ela é a minha melhor-amiga e eu adoro-a tal como ela é.

    Bem, depois de eu sair do banho, vesti umas calças cinzentas largas e confortáveis com um top branco e um cinto castanho. Pus uns brincos simples, umas pulseiras daquelas que se vendem em qualquer loja de bugigangas e um colar com pendentes. Calcei umas sabrinas de oncinha e prendi o meu cabelo num coque bagunçado.

    Logo a seguir fui jantar no Salão Principal. Comi apenas o suficiente do grande banquete de todos os dias, enquanto conversava com alguns colegas de casa, como todos os dias. Depois de acabar de comer a sobremesa – tarte de cereja com uma enorme bola de gelado de baunilha – despedi-me dos meus amigos e fui em direcção ao Lago.

    À noite, Hogwarts parecia que ficava mais misteriosa, apenas iluminada pela luz das estrelas e da lua. A floresta ficava ainda mais medonha, os jardins de relva aveludada e verde ficavam escuros e o Lago parecia um enorme espelho a reflectir os milhares de astros celestes que podíamos ver àquela distância.

    Sentei-me à beira do Lago, sorrindo perante aquela beleza. A noite sempre foi o meu pedaço do dia preferido.



tag: Mariah, coruja e colegas da Grifinória
words: 421#
lyrics: B.O.B ft. Hayley Williams - Airplanes
outfit:that
notes: Desculpa a demora, mas a culpa é inteiramente da escola .-.’
Nicolle McKinney
Nicolle McKinney
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos