Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
06/09 | Lago Negro - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
06/09 | Lago Negro - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
06/09 | Lago Negro - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
06/09 | Lago Negro - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
06/09 | Lago Negro - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

06/09 | Lago Negro - manhã

4 participantes

Ir para baixo

06/09 | Lago Negro - manhã Empty 06/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Haley James Ter Jan 11, 2011 1:38 am

06/09 | Lago Negro - manhã OTH-one-tree-hill-18306050-100-100.:.06/09 | Lago Negro - manhã OTH-one-tree-hill-18306046-100-100.:.06/09 | Lago Negro - manhã OTH-one-tree-hill-18306050-100-100
6 de Setembro- Manhã

Se conseguir imaginar uma perfeita Nerd, essa é Haley. Sempre dedicada aos estudos, tão dedicada que nunca ligou em ampliar seus laços sociais. Fazer o que se ela preferia muito mais gastar seu tempo estudando e se esforçando para conseguir algo melhor para seu futuro, a festas e badalações típicas de adolescentes.
Como de costume, Haley escolhia um lugar apropriado, todas as manhãs, onde pudesse ficar a sós com seus livros de aritmancia avançada. Não dava para estudar no dormitório por causa do entre e sai de garotas, sempre se emperiquitando para as aulas. Se elas se embelezavam tanto para estudar, como acham que ficavam quando tinham um passeio a Hogsmead?

Na biblioteca também não dava para estudar. Lá era tipo, um lugar de perdição para Haley, já que muito provavelmente ela se entreteria procurando outros livros interessantes. Nos corredores, também não dava certo. No salão principal era uma péssima idéia. Então, havia um lugar ótimo que sempre a salvava quando queria um pouco de solidão. O lago negro.

O clima estava meio nublado e fazia um friozinho gostos, que fazia a maioria desejar ficar em suas caminhas quentinhas e confortáveis. Mas, isso não impediu a jovem de colocar um belo casaco, apanhar sua mochila e ir para baixo daquela arvore frondosa que durante muito tempo lhe ofereceu abrigo em épocas mais quentes.

Como previsto, o lugar não poderia estar mais calmo, o que rendeu algumas horas de estudo tranqüilo para Haley, que aos poucos percebia aquela movimentação rotineira de alguns já seguindo o caminho para Hogsmead. E essa era a deixa para que ela guardasse seu material, e se preparasse para se abastecer no vilarejo.

Guardou os livros e pergaminhos cuidadosamente dentro da mochila, como se fossem suas preciosidades. A pena guardou na bolsinha lateral da mochila, para evitar que se quebrasse ou algo do gênero. Sempre foi muito cuidadosa com seus pertences. Recolocou a varinha no bolso do casaco, numa parte feita para uso exclusivo do objeto, então se levantou.

A mochila ainda estava encostada no tronco da arvore, mas Haley se afastou um pouco. Retirou os tênis e as meias, deixando-os mais afastados e dobrou as pernas da calça até quase a metade do tornozelo. Apesar do friozinho, gostava de molhar os pés lá no lago, dava uma sensação de calmaria gostoooosa. Depois, secá-los com a ajuda de um feitiço também era bem agradável. Caminhou na direção do lago e, primeiro, testou a temperatura da água com a pontinha do dedão do pé.

Sorriu ao sentir que a temperatura da água estava bastante agradável, e fechou os olhos assim que deixou os pés entrarem por completo na água. Era relaxante. Esticou os braços para os lados como se espreguiçasse e com isso jogasse para o longe toda energia negativa que pudesse assolá-la. Depois, suspirou aliviada e abriu os olhos. Virou-se e voltou a caminhar em direção da arvore para apanhar suas coisas, quando percebeu que sua pulseirinha havia caído.

- Ah, não...- voltou a refazer o trajeto que havia feito, olhando para o interior do lago. Nas margens, as águas ainda eram claras, portanto, se sua pulseira tivesse caído por ali, ela a encontraria.
Haley James
Haley James
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 06/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Lucas Scott Qui Jan 13, 2011 1:34 am

Era uma daquelas manhãs que te deixa com vontade de dormir mais um pouco, mas por mais vontade que você tenha de ficar babando no travesseiro e ficar enrolado em meios aos corretores, sempre tem algum pateta que resolve fazer algum barulho e te acordar, é já viram que não dei muita sorte quanto a querer ficar na cama sabia que era cedo de mais para levantar, enrolei um bocado ate finalmente ir me arrastando para um banho.


Sabe um banho é realmente algo revigorante, eu entrei com a maior cara de lesado e sai com tanta energia que era capaz ser um gerador ambulante. Depois de vestido de banho tomando eu só tinha uma preocupação, eu estava morto de fome, ta é um exagera porque eu ainda estava me mexendo, mas se eu me demorasse mais um pouco ali eu caia estatelado no chão, ta estou sendo dramático mas eu não queria testar minha hipótese.


Nossa tem horas que eu chego a ficar realmente assustado com tanta gente naquele salão, parece mais um formigueiro, o bom é que eu cheguei a tempo e ainda tinha comida. Tratei de me servir bem, eu sinceramente acho que sou magro de ruim porque gente ate eu me assustei com a quantidade que andei comendo. Mas assim que me senti satisfeito pensei em da um roler por ai antes do jogo que teríamos hoje, e no qual eu estava animado.

Roubei uns pães porque u sei que essa caminhada daria fome( estavam vendo quando eu digo que sou magro de ruim). Quando cheguei no lago tinha terminado de comer a última fatia de pão que trouxera comigo, foi quando vi uma cena interessante, minha melhor amiga/irmã/conselheira estava a beira do lago e parecia tão concentrada, não sabia o que chamava tanto a atenção dela daquele jeito mas na pude deixar de ter um lampejo para aprontar um pouco.


Fui cuidadosamente sem fazer barulho ou chamar a atenção ater ela. Quando estava perto o suficiente, a peguei no colo a assustando – Baixinhaaaaaaaa vamos mergulhar!?! – antes que ela processasse minha palavras eu já tinha pulado com ela dentro da água e lançando a garota para n muito longe de mim a vendo se molhar completamente em quanto eu ria. – Belo salto... um ótimo jeito de começar o dia não é?
Lucas Scott
Lucas Scott

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 06/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Haley James Qui Jan 13, 2011 6:09 pm

06/09 | Lago Negro - manhã OTH-one-tree-hill-18306050-100-100.:.06/09 | Lago Negro - manhã OTH-one-tree-hill-18306046-100-100.:.06/09 | Lago Negro - manhã OTH-one-tree-hill-18306050-100-100
6 de Setembro- Manhã

Haley havia acordado cedo naquela manhã, aproveitando-se do fato que muito com certeza prefeririam dormir com aquele tempinho ameno. Com isso, aproveitaria para passar do salão pra tomar um suco rápido, e apanhar alguns bolinhos e biscoitos para comer enquanto estudasse.

Foi para o lugar mais propicio que encontrou, que, aliás, era um dos seus preferidos na escola: Aquela arvore frondosa que ficava próxima as margens do lago negro. Nem sabe ao certo quanto tempo passou ali, distraída lendo aquele livro imenso de aritmancia avançada, a garota parecia se perder no tempo quando se tratava de leitura. Só se deu conta do quanto o tempo havia passado quando percebeu aquela movimentação maior dos alunos se preparando para ir a Hogsmead.

Guardou todo seu material de estudo, pois queria muito visitar o vilarejo, para se abastecer. Precisava comprar penas novas, um rolo de pergaminhos, alguns ingredientes para as aulas de poções, alguns doces, quem sabe uma capa nova se tivesse sorte e encontrasse uma com um precinho camarada, mas antes de sair, decidiu molhar um pouco os pés nas águas do lago.

Tirou os tênis e os deixou certinho da arvore, onde estava sua mochila e caminhou pela parte mais rasa do lago. Quando já estava para voltar se deu conta que sua pulseirinha, que havia ganhado de presente de aniversário do melhor amigo, Lucas, tinha sumido de seu braço.

Refez o caminho de volta, muita atenta as águas e nem se deu conta que o perigo a estava rondando, agachou-se um pouco ao ver algo brilhar e achou ser sua pulseira, quando de repente foi atacada por alguém maluco o suficiente para colocá-la nos braços em questão de segundos.

-Baixinhaaaaaaaa vamos mergulhar!?!

Haley ainda tentou se segurar nem que fosse no pescoço do dito cujo, mas ele mergulhou junto a ela no Lago, so que ajogou mais para frente. Haley fora realmente pegue de surpresa, e quando consegui voltar a superficie, respiriou um tufo profundo de ar, recuperando-se do susto.

-Belo salto... um ótimo jeito de começar o dia não é?

- Maravilhoso, Lucas Scott, deviamos fazer isso mais vezes!!!- respondeu a menina, jogando agua no rosto do melhor amigo, molhando-o ainda mais e o acompanhando nas risadas. - Agora, que tal uma mãozinha aqui...

Estendeu a mão para que ele a ajudasse a sair da agua, mas quando ele a segurou, Haley o puxou para o fundo da agua e se jogou por cima dele, fingindo-o afogá-lo.

- Quem é a baixinha agora, hein?- brincou , rindo muito, enquanto passava a mão pelos cabelos muito molhados e os jogava para tras. Talvez, aspessoas achassem estrnha essa amizade que um dos galãs da ecsola tinha com uma das nerds, mas por mais esquisita que pudesse paracer, era verdadeira. Ele era como um irmão para Haley, que fazia questão de ajudá-lo sempre que podia, pois sabia que contaria com ele sempre que preisasse também.

Haley James
Haley James
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 06/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Nathan Scott Sex Jan 14, 2011 1:52 am

Fim de semana em Hogwarts. Até que seria tranquilo... Sábado com certeza é um dia para se acordar tarde, ainda mais com o dia nublado e um friozinho gostoso.

Se fosse um sábado qualquer, certamente era isso que faria, mas hoje não era um sábado qualquer. Hoje começaria a temporada de Quadribol e a Grifinória tem um importante jogo contra a Corvinal.

Ansioso com a partida, Nathan levantou mais cedo do que realmente gostaria e, após um revigorante banho e colocar roupas limpas, saiu do Salão Comunal da Grifinória em direção ao Grande Salão.

No caminho foi se lembrando dos últimos jogos de Quadribol e das festas após eles... Nathan não poderia negar que adorava as festas e as garotas que participavam delas...

Após tomar um reforçado café, cumprimentar os colegas, paquerar as garotas e irritar alguns Sonserinos, saiu para relaxar antes do jogo, dando uma caminhada pelas redondezas do Castelo.

Não existe lugar mais tranquilo que o Lago Negro, ainda mais em uma nublada manhã de sábado. Nathan realmente gosta do lago pois lá é onde melhor consegue ficar sozinho e relaxar.

Mas ele não estava sozinho como esperava no lago. Começou a ouvir um barulho e, ao se aproximar, viu seu irmão Lucas e sua amiga Haley se divertindo no Lago. Rindo da situação toda, sentou-se perto da bolsa de Haley, pegou uma pedrinha e arremessou na direção dos dois, acertando a cabeça de Lucas.

- É só pra ver se pega no tranco... - Gritou ele.
Nathan Scott
Nathan Scott
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 06/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Lyanne X. S. Cortez Sex Jan 21, 2011 4:50 pm

Paranoica, eu? Ele esta tentando me irritar, isso é o X da questão. Veja bem, ele simplesmente me manda pra ca, sem saber se era realmente isso que eu queria, e agora quer saber se estou bem, se estou gostando e se já fiz amigos?! Para com isso, quem ele esta tentando enganar. A mim ele não engana. Não vou responder suas cartas, isso é fato. Agora eu estava estressada. Um dia maravilhoso, tudo parecendo ir maravilhosamente bem, e eu aqui, estressada. Prestes a mandar uma maldição no mais inocente dos seres. Meu pobre gato. Não sei como ele me aguenta, mas agradeço a Merlim por isso. Por um minuto queria estar no meu lugar preferido. Os penhascos da Irlanda era um lugar maravilhoso para parar e por as ideias no lugar, mas aqui, nem isso me restou.
Então, o que eu tenho? Jardins, floresta proibida, o que confesso, estou a tempos me segurando para não ir conhecer.. e o Lago. Ok, por unanimidade vence o Lago. E foi para la que caminhei mecanicamente. A única coisa que carreguei comigo foi a minha varinha. Sim, não há como não andar por aqui sem uma dessas. Juro, não estou ficando paranoica. Só não acho seguro andar aqui sem minha varinha por perto. Eu não confiava em ninguém. Não plenamente. Do que eu tinha tanto medo? Só ouvi histórias de que sonserinos eram tão traiçoeiros como uma peçonha, mas não sei se é de fato verdade. E por Merlim, espero continuar sem ter essa certeza. Mal percebi quando me aproximei do lago, estava tão perdida em meus pensamentos, que a caminhada pareceu rápida e curta. Sera que eu encontrei algum atalho? Bom, sinceramente eu não sei.
Finalmente estava me sentindo mais calma. Será que o silencio e sossego daquele lugar era contagioso? Era a segunda vez que vinha aqui e realmente, era pisar nesse solo sagrado e já passava a me sentir bem. Parei meio distante e vi uma garota levantando de uma arvore, guardando metodicamente seus pertences e ir ao lago molhar os pés. E eu me achava certinha demais, esta era realmente .. paranoica? Sorri com isso e voltei minha atenção a ela. Achei estranho quando vi ela procurando algo no lago, parecia que ela tinha perdido algo. Realmente, aquilo estava parecendo um bom programa. Para que não tinha nada para fazer, era um ótimo programa. Sentei-me em uma arvore ao lado da que estava com os pertences da garota. Meu olhar percorria da garota para a arvore e para o redor... Por um instante parecia que eu estava em casa, olhando o pequeno lago. Sentindo o cheiro das flores e respirando a calma daquele lar doce lar. Meu pai vinha me abraçar e brincávamos de pega-pega ao redor do lago. Bons tempos. Talvez eu era feliz, só não sabia. Juro que o que mais me surpreendeu foi a chegada dos dois rapazes. Um apanhou a garota e a jogou longe no lago, os dois riam e se divertiam. Logo depois outro chegou, e lançou uma pedrinha em direção dos dois.. Eu não aguentei e ri junto com o garoto..

-Belo arremesso.

Levantei-me mas não me afastei da arvore, fiquei ali, observando o trio se divertir
Lyanne X. S. Cortez
Lyanne X. S. Cortez
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 06/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Lucas Scott Sáb Jan 29, 2011 12:50 am

Depois do café reforçado eu nem parecia o garota que estava a horas atrás enrolando para dormir um pouco mais. Muito pelo contrario, eu estava tão agitado e eufórico, acho que estava mais hiperativo que o normal, tava parecendo que tinha tomado algum tipo de poção energética na qual eu era capaz de gerar milhões de volts , ta exagerei eu sei mas eu realmente estava agitado, e quando cheguei no lago e vim minha melhor amiga distraída e dando sopa na beira do lago...modo de falar não pensem que ela estava realmente distribuindo sopa u.u... enfim, aproveitei para poder prega um bom susto para começar o dia. Então lá foi eu todo animado a chamando, de um jeito nada discreto para um mergulho, e antes de qualquer reação da minha baixinha preferida , eu já tinha entrado na água e jogado ela com tudo dento da água.


O melhor de tudo foi meu comentário de como era bom começar o dia se refrescando, e me acabei de ri ao ver a Haley encharcada. Eu ria tanto que chegava ate a chorar de tanto ri em quanto tentava ficar de pé. - Maravilhoso, Lucas Scott, deviamos fazer isso mais vezes!!!- ela jogou água em mim e eu tentei me desviar mas não adiantou muito e me molhei também. - Agora, que tal uma mãozinha aqui...- eu não hesitei em ajudar ela. – Venha antes que você se afogue! – eu brinquei mas não esperava pelo que veio em seguida ela me puxou e quando dei por mim quem estava sendo afogado era eu. Pude ouvi o que ela dizia - Quem é a baixinha agora, hein? – eu cuspi água em quanto me recuperava e ela bancava a celebridade me fazendo ri também. –Baixinha continua sendo você e quase me matou afogado, ta pesada em!?! – eu brinquei mas vi a cara que ela fez – to brincandooo amoreeeeeeeeeeeeee – abracei minha amiga ela sabia que era brincadeira o que eu tinha dito antes e eu tambema conhecia o suficiente para saber que ela estava fazendo só um draminha básico. Nessa hora senti algo bater na minha cabeça e caraça doeuu – Aiii !!- falei passando a mão na cabeça quando escutei na mesma hora que ira procurar quem rumou o objeto não identificado, uma voz - É só pra ver se pega no tranco...- sim era meu meio irmão, o Nate. – ahh é né? Quem precisa pega no tranco é você.. – gritei de volta e enfiando a mão na água peguei o que parecia ser algumas plantinhas misturadas com lama e taquei nele, minha sorte é que ela não estava muito longe, mas infelizmente o peso do que rumei não foi suficiente para acerta ele na cabeça mas em compensação sujei ele um pouco. – ai mano você parece um parente do mostro do lago ness ! Aii mano vem cai na água!– joguei mais algumas bolas de lama nele. Eu vi então que tinha uma garota próximo as árvores e ela achava graça de tudo que tinha acontecido ali e que ficava nos obcervando. E sem querer algumas das bolas de lama que eu jogara quase a acertou - Ops! Desculpa!! Heyyy porque não se junta a gente?

Lucas Scott
Lucas Scott

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 06/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Haley James Qui Fev 10, 2011 3:06 am

06/09 | Lago Negro - manhã OTH-one-tree-hill-18306050-100-100.:.06/09 | Lago Negro - manhã OTH-one-tree-hill-18306046-100-100.:.06/09 | Lago Negro - manhã OTH-one-tree-hill-18306050-100-100
6 de Setembro- Manhã

Venha antes que você se afogue!- Lucas gritou para Haley pouco depois de te-la feito praticamente voar para o fundo do lado, caindo no truque da garota, que planejava uma pequena e carinhosa vingancinha contra o amigo. Esperou até que ele pegasse sua mão para ajudá-la a sair dali e só então deu um impulso, fazendo-o cair na agua e pulando em cima dele, do mesmso jeito que faziam quando eram apenas crianças. Certas coisas, mesmo com o passar dos anos, parecem não mudar.

- Baixinha continua sendo você e quase me matou afogado, ta pesada em!?!- disse ele cuspindo agua e ao perceber a expressão zangada da garota, que ja fazia um bico e s epreparava para faze-lo engolir ainda mais agua, ele se desculpou. - to brincandooo amoreeeeeeeeeeeeee

- Como se eu realmente fosse me importar se estivesse uns quilinhos fora do padrão...- Haley retribuiu o abraço, apertando-o exagaradamente. Lucas, mesmo sendo um dos partidões da escola, era o melhor amigo da garota mais nerd que voce podia encontrar pelos corredores. Haley fazia o estilo certinha, Lucas o mais rebelde, e ainda assim eram tão unidos como se fossem irmãos. Não tinham muitas frescuras, conversavam sobre tudo sem problema algum. Estava abraçada a Lucas quando de repente ele se encolheu, como se tivesse levado alguma pancada na cabeça. Ambos viraram automaticamente para trás e ela sorriu ao perceber que não se tratava de nenhum atentado contra um dos melhors jogadores da escola, mas sim uma brincadeira boba por parte do irmão dele, Nathan.

- É só pra ver se pega no tranco...- gritou ele da margem do lago, dando um sorriso com a situação. Haley olhou para Lucas, esperando a reação do garoto e o acompanhou no sorriso quando ele retrucou.

- ahh é né? Quem precisa pega no tranco é você..- ficou observando enquanto Lucas se agachava e apanhava uns musgos do fundo do lago e lançava-os na direção de Nathan, que tenaou desviar, mas acabou meio sujo com o treco. ai mano você parece um parente do mostro do lago ness ! Aii mano vem cai na água!

Ele continuou a jogar mais musgos no irmão, e Haley pensou que talvez ele so fosse parar se Nate finalmente aceitasse participar da brincadeira na agua, por isso sugeriu.

- melhor vir, Nate, ou vai acabar soterrado com tantos musgos que ele vai atirar na sua cabeça... Sério, a agua ta otima!!!- bgrincou, apeoveitando enquanto Lucas estava entertido, apanhou sua varinha e agitou-a com firmeza,murmurando Accio Pulseira, e o objeto praticamente saltou do lago em suas mãos, salpicando seu rosto com mais um bocadinho de agua.

Virou-se para Lucas, para pedir ajuda a ele para recolocar a pulseirinha no braço, e foi so quando ela parcebeu a garota proxima da arvore em que estava antes, e onde Nathan também estava. Lucas olhava sem jeito para ele, e observando melhor, Haley viu que ela quase acabou atingida pelas “bombas de musgo” dos meninos. Segurou uma risada quando viu Lucas se dirigir a ela.

- Ops! Desculpa!! Heyyy porque não se junta a gente?

- É, vem e me ajuda a afogar essa garndão aqui..- disse, se aproximando de Lucas e estendendo a pulseirinha para que ele a ajudasse a recolcocá-la no pulso e quando terminou pulou em cima dele, praticamente o escalando, até subir em suas costas e dar alguns cascudos carinhosos em sua cabeça. - Somos meio doidos, mas a gente não morde não, menina... pelo menos eu não mordo. Não garanto nada desse dois aqui.- acenou coma cabeça indicando Lucas e Nate, já esperando alguma reação ao seu comentario, so não sabia qual seria. Com sorte, ela so seria jogada novamente ao fundo do lago...
Haley James
Haley James
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 06/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Nathan Scott Sáb Mar 12, 2011 4:16 am

Após ficar rindo da reação de Lucas ao ter sua cabeça atingida, é acertado por "bombas de musgo" lançadas por seu irmão:

- ai mano você parece um parente do mostro do lago ness ! Aii mano vem cai na água!

Nathan nunca perde uma piada:

- Claro que pareço um parente dele, afinal, você é o próprio monstro do Lago Ness!

Começa a rir.

- melhor vir, Nate, ou vai acabar soterrado com tantos musgos que ele vai atirar na sua cabeça... Sério, a agua ta otima!!!

Após Haley acabar de falar, tira sua camisa (algo que nunca foi problema para ele, modéstia a parte), coloca- a perto de uma árvore qualquer e se joga na água, molhando a todos.

Após isso, percebe que uma menina esta lá perto. E ela fora atingida pelas bombas de musgo:

- Ops! Desculpa!! Heyyy porque não se junta a gente? - Diz Lucas.

- É, vem e me ajuda a afogar essa garndão aqui.. – Diz Haley - - Somos meio doidos, mas a gente não morde não, menina... pelo menos eu não mordo. Não garanto nada desse dois aqui.

Vira-se para a garota:

- Meu irmão sempre foi ruim de mira... bom, isso você já percebeu. Cai na água com a gente.

Vira-se para Haley, após o comentário dela:

- Eu mordo, mas só as garotas que realmente me interessam.

Morde a orelha de Hale e começa a beijar seu pescoço.
Nathan Scott
Nathan Scott
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

06/09 | Lago Negro - manhã Empty Re: 06/09 | Lago Negro - manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos