Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Campo de Quadribol - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Campo de Quadribol - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Campo de Quadribol - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Campo de Quadribol - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Campo de Quadribol - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Campo de Quadribol - manhã

Ir para baixo

02/09 | Campo de Quadribol - manhã Empty 02/09 | Campo de Quadribol - manhã

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 11:00 pm

02/09 | Campo de Quadribol - manhã 002

Naquela manhã não era difícil ver que a maioria das pessoas havia gostado muito da guerra de comida, muitos ainda traziam um grande sorriso no rosto, os novatos principalmente que a partir daquilo agora tinha uma 'desculpa' para falar com os outros alunos, não que os outros evitassem e tudo mais só que é difícil você começar a conversar do nada com alguém que você nunca viu na vida.

Ariana caminhava a passos calmos, em um rumo certo definido, a garota andou até o campo de quadribol, onde ficou um tempo sentada na arquibancada, sentira saudade daquilo nas férias, não que a vida no circo fosse chata, muito pelo contrário, era a mais divertida que a garota poderia imaginar, ela amava aquilo, as pessoas e até mesmo as pessoas novas que acabava conhecendo, achava graça quando Jeremy resolvia visitá-la, ele não era muito fã de ficar entrando nas jaulas para 'brincar' com os animais, por mais que Ariana sempre garantisse que os animais eram bonzinhos.

Ariana sorriu sozinha ao se lembrar das férias, desceu das arquibancadas, não havia praticado nenhum pouco enquanto estivera no circo, sabe, não é fácil fazer isso, principalmente cercado de trouxas, não digo do pessoal do circo, eles sabem que a garota é bruxa, mas digo das pessoas que sempre passavam lá perto e também dos visitantes, a garota andou até o armário de vassouras e pegou uma das vassouras da escola, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo frouxa, tomou impulso e logo pôde sentir o vento lhe batendo contra o rosto, a franja por vezes lhe batendo no rosto, a saia 'colada' à perna graças ao vento e a blusa 'colada' ao corpo, deixando visível as curvas do corpo da garota. Em movimentos circulares pelo campo a garota ia ganhando mais altitude, voara sobre o campo, voara sobre a floresta proibida, mas não muito a fundo, voara rente às árvores, pôde deixar seus pés roçarem no topo de algumas, voltara para o campo de quadribol, aos poucos diminuíra a altitude, descera da vassoura e se deitou no chão.

A morena deitou no chão e formou um leque com as mãos apoiando a cabeça nas mãos, sorrira ao olhar as nuvens e fora impossível não rir ao ver que uma delas se parecia com um sapo, quanto tempo se passara a garota não sabia, simplesmente fechara os olhos, aparentemente dormindo, contudo só aparentemente.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Campo de Quadribol - manhã Empty Re: 02/09 | Campo de Quadribol - manhã

Mensagem por Brooke Davis Qui Set 30, 2010 2:10 am

02/09 | Campo de Quadribol - manhã Fkqywz

Acordei de manhã, e uma enorme perguiça tomou conta do meu corpo. Esta noite dormira bem. O cansaço derivado do serão anterior ajudara a manter os meus olhos fechados a noite inteira, e nem sequer colocaria a hipótese de ter qualquer tipo de pesadelo. Talvez algum sonho bom, mas nem isso acontecera, ou seja, dormira que nem uma pedra. Já não me sentia cansada, e certamente não voltaria a adormecer, mas sabia bem ficar mais uns minutinhos na cama, enrolada nos lençois, apenas a pensar. E obviamente, os meus pensamentos não paravam em nenhum outro lado que não o banquete de boas vindas a Hogwarts da noite anterior... isto, claro está, se é que se aquilo podia ser chamado de banquete. Comida a voar por todos os lados, com alunos repletos de molhos e sumos. Fora um início de ano muito pouco usual, mas sem qualquer dúvida, valera a pena, apesar de me ter obrigado a tomar um banho a altas horas da noite, para tentar tirar toda a gordura com que as tartes [que pareciam ser atraidas por mim] me tinham deixado ficar.

Contudo, não era apenas na “comida” em que eu pensava. Maioritariamente, a minha cabeça pensava no beijo da noite anterior com um sonserino, por sinal bastante interessante, e a promessa de que a coisa não ficaria apenas por aí. Um sorriso surgiu nos meus lábios enquanto pensava no que poderia estar para acontecer entre os dois. No entanto, a minha própria cabeça teimava em pregar-me partidas, insistindo em não me deixar gozar da minha fantasia, pois logo surgiu na minha cabeça a imagem de Lucas. Não sentia exactamente um peso na consciência. Afinal, era uma mulher livre para fazer o que queria! Mas ao pensar no rapaz, o meu coração batia mais forte. Mas por utro lado naquele momento havia o Ben, e o beijo...

Okey, estava na hora de afastar aqueles pensamentos da minha cabeça. Voltei-me para o outro lado na cama, eencarei a camade Peyton ainda parecia dormir. Mas não podia ter a certeza sem perguntar...Peyton? perguntei baixinho, mas não obtive qualquer resposta. No entanto, qualquer coisa me dizia que a loirinha já estava acordada. E mesmo que não tivesse, queria que ela estivesse. Peguei na minha almofada, e mandei contra ela, com força suficiente para a despertar dos seus sonhos - Bom dia! - Ri-me, enquanto começava a falar e a via levantar-se Então, não vamos passar o dia enfiadas na cama, pois não? Geralmente era eu a quem custava mais acordar. Portanto, se por uma vez podia ser eu a ter o prazer de servir de despertador, não ia desperdiçar a oportunidade! Ganhei coragem e levantei-me também, arranjando-me para sair. Visto que tinhamos todo o dia livre, optei por vestir roupa que não usava diariamente na escola. Adorava poder ser eu a escolher o que vestia, em vez de andar constantemente com o fato que nós, raparigas da lufa-lufa eramos obrigadas a vestir quase todo o ano. Umas calças jeans, e um top vermelho foram a minha escolha, porque apesar de o sol estar parcialmente encoberto pelas nuvens, nos dias anteriores estivera calor.

Passá-mos rápidamente pelo salão principal, para tomar qualquer coisa no café da manhã. As mesas já estavam quase vazias. Provavelmente, dentro de pouco tempo seria hora de almoço. Mas sentia fome, também porque na noite anterior, com tudo o que se passara mal tivera tempo de tocar na comida. – Bem, vamos dar uma volta? perguntei à minha amiga já à porta do salão. Preferia passear pelos campos, ou pelos jardins em vez de passar o dia fechada entre as quatro paredes do castelo... quer dizer, não exatamente quatro, porque no interior, o que mais existem são paredes... mas dá para perceber a ideia. Pertencia tudo ao mesmo espaço fechado. E para além disso, tinha uma ideia muito melhor de como podiamos passar o resto da manhã.

- O que me dizes a irmos dar uma espreitadela ao campo de Quadriboll? E pelos vistos, a Peyton conhecia-me bem de mais, e percebeu logo a intenção de ir ao campo. Podia ver pelo olhar dela. Mas isso não me impedia de continuar a falar sobre o que queria ver – Nunca sabes quem podemos encontrar lá! Ainda pra mais, que mais desejas para começar que ano que a assistir a uma sessão de treino dos rapazes mais giros, e com os corpos mais tonificados, agarrados a uma vassoura, a voar? Falava com um tom de voz calmo, e que deixava transparecer algum atrevimento, que me era já característico. Mas naquela altura, tinha esperança de encontrar uns grifinórios particulares lá, em que se incluiam o Lucas, para mim, e Nathan, porque também não queria deixar a Peyton sozinha a fazer de vela. Precisava de alguém com quem se entreter, e quem melhor que o ex-namorado então, e o que vais fazer se encontrares lá o Nathan? Tentava acreditar que ainda havia esperança para os dois - Não sabes o que as férias podem ter trazido. Mais maturidade, e sabe-se lá, mais experiência a nível... tu sabes não precisei de completar a frase, porque percebi que a loira percebera onde queria chegar pela cara com que me olhou na altura – Calma, estou só a brincar! Ri-me da sua expressão e do próprio comentário.

Quando nos aproximavamos do campo, não escondi a desilusão ao aperceber-me que não haviam vassouras a voar no ar – Oooh, não acredito que tenhamos vindo cá para nada. Tinha ideia que de manhã era a altura preferêncial para treinos, enquanto não começa o calor da tarde. Qual é que achas que é a probabilidade de descobrir quando são os treinos da grifinória e infiltrar-me no meio, para dar algum... apoio psicológico a alguém particular? A minha intenção no meio disto mais uma vez era clara, tal como a pessoa que merecia o meu tempo.
Entravamos no campo enquanto continuavamos a falar, e então reparei numa figura deitada no chão. – Afinal não estamos assim tão sozinhas comentei com Peyton. Mas não era nenhum garoto. Mesmo à distância, pela estatura e vestes percebi que se tratava de uma rapariga, que conhecia, a Ariana. – Bom dia Ari sorri enquanto a comprimentava a primeira vez este ano – Então, o teu dormitório já não é suficientemente bom para descansar e tiveste de escolher um lugar alternativo? brinquei com o facto de ela estar deitada ali. – Então, como foram as férias? Muitas novidades que eu deva saber? Festas, meninos... conta tudo! Falava o meu lado curioso mais alto. Mas afinal, foram meses sem nos vermos, portanto, acho que era normal.

Spoiler:
Brooke Davis
Brooke Davis
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Campo de Quadribol - manhã Empty Re: 02/09 | Campo de Quadribol - manhã

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 11:01 pm

02/09 | Campo de Quadribol - manhã 002

Sabe como é difícil começar a conversar com alguém não é?! Bom, eu não, digamos que sempre fui do tipo que tem a língua um tanto maior que a boca, tá sempre falei mais do que devo mesmo, e naquela manhã depois da guerra de comida iniciada por alunos que ainda eram grandes incógnitas para muita gente e eu admito pra mim também eram, não que fosse esquentar a minha cabeça tentando descobrir quem começara aquilo, a grande maioria dos alunos gostara e eu não fui diferente e de fato descobrir quem começou não faria tanta diferença afinal.

O dia seguinte surgira com um sol fraco, seu calor não ultrapassava as nuvens que o cobriam, os poucos raios de sol que conseguiam passar pelas nuvens pareciam fracos e sem vida aos olhos da morena, Ariana levantara cedo e logo se arrumou, tomou um rápido café e começou a andar sem rumo pelo castelo, suas pernas a levaram para o campo de quadribol, onde a garota pegou uma das vassouras do castelo e voou, gostava de sentir o vento em seu rosto, mas logo voltou para o chão e se deitou, com a cabeça apoiada nas mãos, a morena fechou os olhos aparentemente dormindo.

– Bom dia Ari - A morena abriu os olhos e logo se sentou tentando disfarçar que a chegada repentina das garotas havia feito a morena se assustar.

- Bom dia Brooke - a morena falava com um sorriso enquanto passava a mão tentando arrumar os cabelos. - Bom dia Peyton - a morena falou enquanto se levantava e passava a mão na roupa para tirar a grama que ficou 'grudada' na roupa.

– Então, o teu dormitório já não é suficientemente bom para descansar e tiveste de escolher um lugar alternativo? - ouvi a garota perguntar a comecei a rir.

- Na verdade eu tinha resolvido voar um pouco e depois de um pequeno vôo pelo campo resolvi deitar aqui e observar as nuvens. - a morena falava sorrindo para as garotas - Mas me estranha muito ver vocês duas aqui tão cedo, receio que procuravam algo, mas não encontraram não é?! - a morena falava olhando para as duas garotas.

– Então, como foram as férias? Muitas novidades que eu deva saber? Festas, meninos... conta tudo! eu ouvia a garota perguntar com uma curiosidade imensa e sorrira sem graça, queria ter tanta coisa pra contar e não acabar com as expectativas da lufana.

- Digamos que eu ganhei um bichinho novo e passei a maior parte das férias cuidando dele - a morena falava sorrindo, não entrara no detalhe de que o 'novo bichinho' era um filhote de elefante, isso era pequenos detalhes não é mesmo?! - Sabe, minhas férias nunca são o tipo muito empolgante, achei que já tinha se acostumado com isso, normalmente se resume em me divertir ao ver as pessoas que vão no circo e ficam um tanto surpresas com muita coisa que pra mim é o tipo normal - a morena falava dando ombros - Mas e as férias de vocês? E não me venha dizer que foi tipo a minha, vocês não tem cara de terem vidas não agitadas como eu - a morena falou e mostrou a língua para as garotas entes de abrir um largo sorriso.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Campo de Quadribol - manhã Empty Re: 02/09 | Campo de Quadribol - manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos