Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Cozinha - manhã EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Cozinha - manhã EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Cozinha - manhã EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Cozinha - manhã EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Cozinha - manhã EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Cozinha - manhã

2 participantes

Ir para baixo

02/09 | Cozinha - manhã Empty 02/09 | Cozinha - manhã

Mensagem por Ethan Miller Qua Out 13, 2010 5:04 am

02/09 | Cozinha - manhã 2802/09 | Cozinha - manhã 001x
I' Love You

Quando Emily me agarrou pelo pescoço e me abraçou contente eu senti mesmo que tínhamos voltado no passado. Eu já não era o mesmo tinha algo em mim que me fizera mudar nessas férias eu não sabia bem o que era porem sabia que eu estava agindo diferente com todo mundo. Eu só queria ser eu com Emmy só que eu não conseguia, mas eu iria tentar ser o Ethan que a fazia sempre sorrir. Ao menos não iríamos mais falar sobre o aquele garoto da grifinoria. Finalmente Emily havia me dado uma idéia, ir para cozinhá-la era uma ótima idéia e mexer com o elfos também era bem divertido, só não é legal quando ele o pega. Eu sorri para Emily e me levantei rapidamente.

- Ok. Vamos para a cozinha! Sorri e fui para perto dela sorrindo enquanto meu braço contornava sua cintura. Fomos até a saída da biblioteca eu sorria pra Emily dava risadas e comentava coisas do passado, coisas que nos faziam sorrir, coisas que deixava tudo mais fácil. Eu parei e puxei Emily, fiz um carinho em seu rosto quando ele ficou perto de mim e também um beijo na bochecha. – Lembra quando eu te carregava assim... A peguei no coloco deixando sua cintura perto do meu ombro sorri enquanto corria de vagar para que de nenhuma forma pudesse a machucar. – Eu não vou parar Emm... Ri enquanto andava até a cozinha, quando chegamos lá a soltei, e sorri.

Não tinha elfos ali, e foi na hora que me perguntei a onde eles poderiam estar eles nunca se descuidavam da cozinha por causa de alunos iguais a mim e Emily, nos dois na cozinha nunca terminava em limpeza, na verdade eu costumava a jogar bolinhos nela. Eu sorri enquanto jogava um bolinho para Emily, ela não tinha a mão muito boa mais acho que ela havia conseguido pegar; Sentei em uma mesa, eu gostava de sentar em locais que não eram para se sentar.
– Hmmm. Quando sairmos daqui vou te ensinar como voar. Francamente Emm você é péssima, é toda desengonçada... HAHA. Sorri enquanto pegava outro bolinho. E sorri olhando meio com olhar 43 três para ela. Levantei e quando percebi que ela iria meio que correr a segurei pelo pulso dando risada. – Se você correr vai ser pior! Esse bolinho não deve estar tão bom quanto aqueles outros, afinal acho que é uma receita que não deu certo!

Peguei o bolinho e sujei o nariz de Emily enquanto sorria timidamente. Tudo bem eu não queria a sujar, mas era inevitável, então fui andando até os outros bolinhos mandei uma assadeira para Emily pela longa mesa. – Quem será que fica mais sujo? Peguei um outro bolinho e taquei, mas ela desviou e pegou na parede. Droga aquele deveria ter pegado. Comecei então jogar os outros, derrubei alguns no chão, realmente estávamos fazendo uma bagunça ali. Eu era monitor e deveria estar cuidando para que esse tipo de coisa não acontecesse, Emily me estragava, quando estava com ela não conseguia ser o Ethan da Corvinal. Enquanto pegava o penúltimo bolinho e fui andar até Emmy eu cai, na verdade escorreguei em um bolinho que eu mesmo tinha derrubado.

- Não fique ai dando risada me ajude! Eu disse enquanto olhava para Emily, ela veio até mim e estendeu a mão e como era previsto nessa mente geniosa que tenho eu a puxei e ela caiu. Sujei-a com bolinho que havia jogado ali no chão. Estendi o braço e disse. – Droga, olha só o que fizemos na hora que os elfos verem vão nos matar! Disse enquanto me apoiava com meu braço. Olhei para Emily que mesmo toda suja estava bela. Limpei o seu cabelo e um pouco de seu rosto. – Emm er... Aproximei-me de seu rosto por instinto, mas que droga eu estava fazendo? – MAS O QUE É ISSO? Um elfo na entrada da cozinha gritou o que me fez olhar diretamente pra lá. – Vocês dois, limpem isso agora! Não quero saber de desculpa, não vão começar uma guerra na minha cozinha, não aqui! O elfo resmungo e foi pegar vassouras e baldes de água e jogou no chão onde estava eu e Emily.
Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Cozinha - manhã Empty Re: 02/09 | Cozinha - manhã

Mensagem por Emily Anderson Sex Out 22, 2010 1:48 am

02/09 | Cozinha - manhã Robsten-Twilight-robert-pattinson-and-kristen-stewart-16321792-100-100
MAN, we broke the rules... don't we?

E, de repente, Ethan corria comigo, como um louco, me levando no colo até nosso destino juntos, eu quero dizer... estávamos indo para a cozinha, eu tinha programado aquilo, alias, eu tinha o convidado para aquilo, roubar lanche dos elfos, não fazíamos isso desde... uau, fazia MUITO tempo que não ficávamos juntos daquela forma. Antes das férias, as ultimas dez vezes que estive com Ethan, eu não me lembro de estar sorrindo ou dando risada de alguma coisa, nós estávamos correndo de alguns outros alunos, alguns outros sonserinos. Eu não entendia porque nada acontecia sobre isso, eles me odiavam, ponto. Nós reclamávamos, ponto, nada mais acontecia. Aqueles filhos da mãe poderiam levar ao menos uma detenção. De qualquer forma, agora isso não me importava. Eu estava nos braços do meu melhor amigo, não literalmente. Porque ele corria comigo como um louco, tropeçando para todos os lados, rindo como um idiota, mas estava ali comigo, e era o que me deixava feliz. Em menos de dez minutos chegamos a cozinha, ou Ethan estava mesmo ficando muito forte, ou então eu era uma bela de uma magrela. Então ele me jogou um bolinho, quero dizer, ele realmente me jogou um bolinho, e rapidamente eu me lembrei de como gostávamos de fazer isso quando menores, eu peguei o bolinho sorrindo, enquanto fitava o garoto se sentar na mesa.

– Hmmm. Quando sairmos daqui vou te ensinar como voar. Francamente Emm você é péssima, é toda desengonçada... HAHA. Eu balancei a cabeça positivamente como quem dizia ‘Muito obrigada, Gentileza’. E então tive uma idéia, para voltarmos mesmo ao tempo, porque não correr de Ethan por todo o colégio e depois voltar para a cozinha e deixar que ele me procurasse até a noite? Eu costumava fazer isso, e até mesmo os elfos agradeciam, pois eu sempre os ajudava a limpar alguma coisa. Mas antes que eu pudesse pisar fora da cozinha, a mão firme de Ethan se prendeu contra meu pulso, ele já estava craque em saber quando eu iria fazer algo que ele não gostava. – Se você correr vai ser pior! Esse bolinho não deve estar tão bom quanto aqueles outros, afinal acho que é uma receita que não deu certo! Ele passou o bolinho em meu nariz e eu fiz um beicinho e depois ri baixo, voltamos de vez ao tempo. Então o garoto correu por toda a mesa e me arrastou uma bandeja por cima da mesa, sorrindo marotamente.

– Quem será que fica mais sujo? Eu ri baixo, e puxei a bandeja para perto de mim, segurando um bolinho em cada mão, então gritei -Você! Eu aposto... No que consegui terminar de gritar, vi um bolinho voar em minha direção, me desviei e ele então foi parar na parede, fazendo um tipo de ‘splash’ e então eu vi o chocolate escorrer, eu queria jogar outro bolinho, mas Ethan conseguia jogar cinco ao mesmo tempo que eu jogava apenas um, e então ficamos assim até a minha bandeja acabar, eu estava jogando os bolinhos com a maior velocidade que podia, afinal, eu não poderia ser a atingida ali. Meus bolinhos acabaram, e logo eu vi Ethan vindo na minha direção com um bolinho em mãos, ‘Estou ferrada’, pensei de primeira. Mas com uma distância de cinco passos de mim, Ethan caiu no chão, mas não foi só um pequeno tombo, foi O TOMBO, então comecei a rir descontroladamente, afinal, não era todo dia que se via o Monitor Corvino Ethan Miller caindo de bunda no chão.

- Não fique ai dando risada me ajude! – Eu parei de rir instantaneamente e fui ajuda-lo, pois apesar de ser engraçado, ele ainda era meu melhor amigo. Estendi a mão gentilmente para ele, e como eu deveria ter esperado, ele me puxou para o chão junto com ele, tentei me soltar imediatamente, mas ele muito mais forte do que eu, conseguia me segurar com força, e meu nariz novamente estava sendo sujado por ele, eu comecei a rir alto, na realidade, eu estava gargalhando nesse momento, enquanto ele estendia seu braço para toda a bagunça que havíamos feito.

– Droga, olha só o que fizemos na hora que os elfos verem vão nos matar! Eu ri baixo e dei de ombros, realmente era uma bagunça terrível, fitei os olhos dele enquanto o garoto se apoiava nos cotovelos, senti quando seus dedos puxaram uma mecha do meu cabelo que insistia em ficar nos olhos para trás da orelha e que em seguida limparam meu rosto, sorri instintivamente para Ethan. – Emm er... Eu queria dizer para ele que deveríamos fugir, mas de repente, seus olhos se fecharam, e seu rosto se aproximou dos meus, percebi seus lábios se abrirem lentamente e aspirei um tanto do seu hálito, que agora me lembrava muito chocolate, eu estava um tanto confusa quanto aquilo, Ethan queria assoprar em meu rosto? Ou estava tentando me dar um beijo na testa em câmera lenta? Na pior –ou melhor- da hipóteses ele iria me... ele iria? Senti quando meus olhos se fecharam também, eu não sabia explicar tão bem o porque, mas eles realmente estava se fechando agora.

– MAS O QUE É ISSO? Alguma coisa gritou do outro lado da cozinha, mas dava para ouvir bem, porque era praticamente do nosso tamanho. Um elfo havia entrado na cozinha e estava muito bravo, eu deveria ter dito para que fugíssemos. – Vocês dois, limpem isso agora! Não quero saber de desculpa, não vão começar uma guerra na minha cozinha, não aqui! O elfo resmungava sem parar, eu me afastei de Ethan e me sentei no chão, quando água voou por cima da minha cabeça, enquanto o elfo preparava os baldes com água e trazia vassouras, eu resmunguei baixo junto com o elfo e até mesmo o imitei, me levantei rapidamente e estendi a mão para Ethan, que logo a segurou e levantou-se também. Peguei uma das vassouras e comecei a limpar o chão, ajuntando os bolinhos e seus pedaços, enquanto o elfo saia gritando para que só saíssemos dali quando tivéssemos terminado. Eu ri para Ethan, um tanto confusa ainda, e sorri em seguida.

-Eu acho que... er.. podemos fazer magia aqui... sem essa de vassouras e... baldes... er... né?- Não era bem essa a pergunta que eu gostaria de fazer, mas eu deveria permanecer calada, pois sabia que deveria estar em devaneios naquele momento, então tirei a varinha das vestes e comecei a limpar o lugar usando magia, mas, sinceramente, a minha cabeça não saia na fração de segundos onde o rosto de Ethan se aproximara do meu.

Spoiler:
Emily Anderson
Emily Anderson
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Cozinha - manhã Empty Re: 02/09 | Cozinha - manhã

Mensagem por Ethan Miller Sáb Out 23, 2010 1:33 am

02/09 | Cozinha - manhã Robsten70402/09 | Cozinha - manhã Gpm (10)02/09 | Cozinha - manhã Robsten =) (28)
Friend or Girlfriend

Eu realmente não sabia por que tinha feito aquilo. Aproximar-me daquele jeito quase a beijar. Eu senti sua respiração quente mais perto do meu rosto, quer dizer que ela também se aproximara. Minha consciência gritava e mandava-me parar, mas meu coração era sutil e dizia vai em frente é isso o que você quer. Decidi ir pelo meu coração e quando eu estava a centímetros de seus lábios aquele elfo chegou e por reflexo eu olhei diretamente pra onde ele estava abrindo os olhos de imediato. Mil coisas passavam por minha cabeça o mesmo tempo, perguntas e muitas perguntas. O problema é que eu não sabia se saberia ou se conseguiria responder todas elas. O elfo falava tão alto que parecia querer anunciar para todos que eu e Emm tínhamos feito bagunça.

Eu levantei após de Emm e peguei uma vassoura que o elfo jogou pra mim com severidade. Eu a peguei no mesmo instante, os baldes estavam lá eu e Emily tínhamos virado escravos. Assim que o baixinho saiu eu procurei minha varinha em meus bolsos, afinal se tínhamos magia pra que agir como trouxas? Emily sugeriu aquilo assim que achei minha varinha, assenti com a cabeça fitando a varinha, eu não conseguia olhar pra ela, por que sabia que se olhasse teria que dizer algo e eu não tinha nada a dizer. Na verdade eu tinha muitas coisas a falar, mas preferi limpar e ficar quieto. Aquele silencio era chato e não combinava nada com nos dois, a única coisa que era possível se ouvir era os feitiços.

Assim que o local ficou limpo eu olhei para Emm e ela estava encostada em um armário com uma face meio confusa e parecia ter algumas perguntas para me fazer, esperei por alguma pergunta, mas nada. Movi-me de onde eu estava até o armário e me encostei sem querer encostando um pouco nossos braços. O que dizer o que não dizer? O que fazer o que não fazer? Aquilo era horrível, eu nunca ficava sem assunto quando estava com ela.
– Faz quanto tempo que somos amigos? – Perguntei a fitando. – Seis sete anos? – Olhei para frente segurando um dos pulsos. – O que quero dizer é... – Pois eu tinha varias coisas a dizer, mas eu não consegui estava engasgado em minha garganta, eu não conseguira dizer que gostava dela, que aprendi de alguma forma a ver com outros olhos. Tinha um jeito mais fácil dela entender o que eu queria dizer.

Como eu estava encostado nela eu me virei e já estava de frente pra ela. Movi uma das minhas mãos até seu rosto, fiz um carinho à outra moveu se até sua cintura. A beijei. As palavras que eu queria dizer eram agora transmitidas pra ela com carinho, eu esperava que ela entendesse que não seria normal eu não ter algum interesse por ela, sempre estávamos juntos, o jeito que nos dois nos tratava eu acabei em alguns instantes deixando a amizade ficar um pouco mais seria. Eu aprendi em algum momento a ama - lá. Ela não rejeitou meu beijo, então eu sabia que poderia a beijar ainda com mais carinho, afinal eu não queria a forçar a nada. Minha mão de seu rosto deslizou até sua cintura, a contornando. Eu a puxava contra meu corpo, a beijava como se aquilo dependesse da minha vida. As minhas mãos seguravam com força, mas não a machucando, sua cintura.

Eu não precisava respirar, precisava apenas beija - lá. Nossos lábios se moviam em sintonia um com o outro, os lábios delas eram macios. Quando percebi que tinha que parar para respirarmos eu terminei o beijo com um selinho. Abri os olhos e ela abriu os delas no mesmo instante. Fiquei apreciando seus olhos verdes tentando os ler, nossos lábios ainda estava próximos, bem próximos. Aproximei-me novamente, vagarosamente. Ela fechou os olhos, mais eu ainda continuei com os meus abertos. Quando nossos lábios se tocaram novamente ela não rejeitou, e eu esperava que ela não rejeitasse. Dei uma leve mordida em seus lábios macios e comecei um novo beijo. Esse beijo fora mais curto, porem fora carinhoso como o outro.
– Eu te amo...– Abri os olhos e dei um selinho em seus lábios.
Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Cozinha - manhã Empty Re: 02/09 | Cozinha - manhã

Mensagem por Emily Anderson Ter Out 26, 2010 2:36 am

02/09 | Cozinha - manhã Robsten-3-robert-pattinson-and-kristen-stewart-16057938-100-100
Lucky, i'm in love with my best friend

Por longos quinze segundos eu achei que Ethan iria me beijar. E de repente, eu começara a gostar de guerra de comida. Eu quero dizer que, eu esperei por longos sete anos que Ethan me beijasse, não que fosse apaixonada por ele, mas eu realmente amava Ethan, sempre fomos amigos, e agora que sabíamos que íamos nos separar, ao menos da minha parte, sentíamos que precisávamos um do outro. Mas eu sinceramente não esperava que isso acontecesse com um beijo assim tão repentino, ok, ele nem havia me beijado... ainda. Terminamos rapidamente de limpar a cozinha, pois logo depois que o elfo saiu dali, usamos magia, era rápida, pratica. Me encostei em um armário e abaixei a cabeça, eu poderia dizer que estava constrangida, mas na realidade, eu estava tentando conversar uma conversa.

– Faz quanto tempo que somos amigos?- Eu pude ver que ele me olhava, por cima dos ombros, mas me olhava. ’’Seis... sete anos...’’, eu pensei. – Seis sete anos?’’É claro seu tapado... agora me beije!’’, foi o que pensei. ’’O que?’’, seguido desse pensamento. – O que quero dizer é... E então tudo aconteceu muito... muuuuito rápido.

Ethan, que estava encostado em meu braço, se virou contra mim e acariciou meu rosto, dando seu sorriso torto que me fazia às pernas virarem gelatina, e em questão de milésimos, encostou seus lábios nos meus, me dando um beijo que eu esperava há um bom tempo. Eu correspondi seu beijo com o maior carinho possível, levei meus braços ao seu pescoço e fiquei na ponta dos pés para alcançar sua altura, sua outra mão desceu a minha cintura e ele apertou meu corpo contra o meu. Meu coração acelerava e diminuía, quando eu senti ele falhar uma vez. Ethan havia me causado arritmia, mas ao mesmo tempo me fazia sorrir. Enquanto ele me puxava para mais perto de seu corpo, ele me apertava contra a parede, ao menos eu sentia isso, ou era isso, ou então eu não estava mais respirando. E então, tudo acabou... ele parou de me beijar, eu fiquei confusa, devo dizer, e quando abri os olhos, os dele também estavam abertos. Fitei o garoto por alguns segundos, e quis sorrir, mas antes que o fizesse ele se aproximou novamente, e me beijou mais uma vez, mordendo meus lábios. O beijo fora muito mais curto, e quando o mesmo terminou, eu o abracei, enterrando meu rosto em seu pescoço, quando o ouvi sussurrar.

– Eu te amo...- Eu deveria ter sorrido, deveria ter começado a gritar, pular e correr em círculos, mas então o rosto de alguém me veio a mente... Adam... O que Adam fazia em meus pensamentos em um momento como agora... Porque ele...? O que era isso...? Ethan estava dizendo que me amava, eu não deveria dizer o mesmo e pronto? Não? Eu me senti confusa, ao mesmo tempo em que estava ali. Me afastei de Ethan e o olhei confusa, tentei sorrir, mas balancei a cabeça negativamente.

-Ethan... me desculpe... eu tenho que ir... A gente se fala...- Ele sorriu e fez menção de quem se aproximaria novamente para me beijar, mas antes que o fizesse, eu sai correndo da cozinha. Precisava pensar...

Spoiler:
Emily Anderson
Emily Anderson
Slytherin
Slytherin

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Cozinha - manhã Empty Re: 02/09 | Cozinha - manhã

Mensagem por Ethan Miller Ter Out 26, 2010 3:34 am

02/09 | Cozinha - manhã Rob593
What?




Eu não sei bem como foi Emily ir embora após eu dizer que a amava. Frustrado? Acho que sim, de repente tudo o que fazia sentindo não fazia mais, agora eu estava totalmente confuso, confuso de novo. Senti meu estomago embrulha por causa disso. Eu estava furioso com ela, queria poder a estrangular. Eu estava me sentindo um otário e apostava 50 galeões que ela tinha ido ver aquele idiota da Grifinoria. Tentei não pensar na possibilidade, minha face estava frustrada estava como eu estava me sentindo por dentro. Eu queria explicações, explicações que não seriam tão fáceis de conseguir. Ir atrás dela foi à primeira coisa que passou por minha cabeça, mas não queria correr atrás de quem não me quer.

Sai da cozinha que não ajudava em nada ficar ali. Era fácil eu saber para onde ela estava indo e eu só queria saber se eu estava certo. Tirei meu mapa do maroto do bolso e olhei escondido, afinal aquele pergaminho era repleto de magia das trevas e se eu fosse encontrado com aquilo, não seria nada bom, porem eu tinha o pergaminho deis do primeiro ano.
– Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom. – E toquei a varinha no pergaminho que começava a mostrar todos no mundo bruxo. Procurei Emily no pergaminho e quando vi que ela estava chegando perto daquele retardado eu realmente senti meus dentes triscarem. Fechei o mapa e disse. – Malfeito–feito! – Não sei por que mais uma sensação de desgosto e amargura passou por minha boca. Eu estava parecendo um idiota agindo com tanto ciúme sendo que Emily era apenas minha amiga.


Continua: Aqui

Spoiler:
Ethan Miller
Ethan Miller
Monitor Chefe (Corvinal)
Monitor Chefe (Corvinal)

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Cozinha - manhã Empty Re: 02/09 | Cozinha - manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos