Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
03/09 | Biblioteca - tarde EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
03/09 | Biblioteca - tarde EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
03/09 | Biblioteca - tarde EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
03/09 | Biblioteca - tarde EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
03/09 | Biblioteca - tarde EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

03/09 | Biblioteca - tarde

3 participantes

Ir para baixo

03/09 | Biblioteca - tarde Empty 03/09 | Biblioteca - tarde

Mensagem por Matthew Gilbert Sex Dez 10, 2010 2:54 am

03/09 | Biblioteca - tarde 44278332

Um dia como qualquer outro pra mim, minha manhã estava sem muito movimento, eu estava torcendo, ou melhor, já estava implorando a Merlin para que fizesse algo de interessante acontece, mas algo do meu interesse será que da para entender Merlin, não to muito ligado a eventos social e nem caridade se é que me entende.



Em quanto nada acontecia eu tinha coisas a faze e lá estava eu indo a biblioteca, com um livro na mão para estudar um pouco, sim isso mesmo eu estava estudando, afinal além de um rosto magnífico eu também sou estudioso. No meio do caminho Merlin parecia está conspirando a meu favor, e eu é óbvio não pode deixar de perceber a beldade que vinha de encontro a mim. Acqua como sempre estava sexy, meus olhos analisaram a garota de cima a baixo, e quando passou junto a mim segurei a mão dela e soltei um gracejo, dizendo quanto ela estava linda. Não perdi tempo de convidar em da uma volta comigo, é eu já estava com segundas terceiras e quartas intenções, mas ela não aceitou, não desisti é óbvio, é ate um charme quando se fazem de difícil torna tudo mais divertido. Dei um sorriso e usei pouco mais do meu charme, sussurrei alguns elogios no ouvido ela e com jeitinho consegui com que ela fosse da uma volta comigo e ainda ganhei uns beijinhos. Quando queria eu sabia ser gentil e amável principalmente quando queria conquistar uma garota.


Bem depois do tempo que passei com a Acqua, eu estava ate bem humorado, era realmente uma pena que ela tinha um compromisso, enfim tomei o caminho a biblioteca, peguei uns livros e sentei em uma cadeira colocando os livros sobre a mesa voltando minha atenção para meus afazeres com um sorriso no rosto.
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Biblioteca - tarde Empty Re: 03/09 | Biblioteca - tarde

Mensagem por Alexia Harvey Sáb Dez 11, 2010 6:39 pm

03/09 | Biblioteca - tarde 003d0tcq03/09 | Biblioteca - tarde 003d1dcg03/09 | Biblioteca - tarde 003ckaqx
Biblioteca, 03 de setembro #Post 01
Devido ao sol forte e a alta temperatura, a idéia passar a tarde nos jardins foi descartada dos meus planos com o intuito de ficar protegida do calor pelas paredes do castelo. Sei que soa algo fresco, mas no meu caso, dias como esse são perfeitos para ocasionarem muito suor, dor de cabeça e mal estar. Preferia não passar mal esta tarde, então continuaria fugindo do excesso de calor. Diferente da minha concepção, a maioria das pessoas gostavam de estar lá fora, o que diminui a diversão que se poderia ter dentro do castelo, a não ser que eu encontrasse alguém disposto a, digamos, “agitar” as coisas. Mas creio que não encontraria esse alguém dentro do salão comunal corvino, de qualquer jeito. Então sai do aposento, com o gato Snowbell a meu encalço.

Prendi o cabelo em um coque despojado enquanto cantalorava baixinho uma música melancólica, subindo as escadas que davam para o quarto andar. Entrei na silenciosa biblioteca, caminhando vagarosamente enquanto sentia o cheiro dos empoeirados livros da primeira sessão de imensas estantes que, sabe-se lá o porquê, nenhum aluno se interessava por suas histórias. Então, como por impulso, peguei um livro de capa preta que ali se encontrava e passei a mão por ele, tirando o pó acumulado antes de ler o tituloem letras prateadas. “As platas medicinais e seus mistérios”. Esfolhei o livro rapidamente antes de devolvê-lo ao seu lugar, decepcionada. Já existia magia capaz de curar, plantas não eram assim tão necessárias e obviamente, um livro com um titulo assim não despertaria atenção de estudantes sedentos por conhecimento. Conhecimento útil, diga-se por passagem.

Avistei Matt sentado em uma mesa cheia de livros, aparentemente concentrado. Apenas aparentemente, porque continha um leve sorriso no rosto e, bem, não conheço muitas pessoas que sorriem ao estudar. Talvez não conheça nenhuma. Aproximei-me do garoto dando um beijo em sua bochecha antes de me sentar ao seu lado sem pedir permissão alguma, colocando o gato que ainda me perseguia eloqüentemente em cima da mesa. - Realmente, Gilbert, estou impressionada com sua disposição a estudar. O ano mal começou e já está soterrado na biblioteca! – disse, em um tom levemente ironizado, seguido por uma tentativa falha de esconder um sorriso. Encostei-me à cadeira, agora assumindo a expressão séria que desejava, encarando o garoto fixamente. – Estou curiosa. O que poderia ter feito com que você sorrisse abobadamente em meio aos livros? – Continuei a encará-lo, como se fosse um objeto estranho, tentando evitar soltar uma gargalhada na biblioteca parcialmente vazia.

O meu pequeno mal humor desaparecera sem motivo certo. Talvez fosse a presença de Matt ou o ambiente silencioso e confortável em que estávamos. Talvez fosse apenas minha inconstância mesmo... provavelmente isso. Certamente isso. Ou talvez não, mas não vem ao caso. O importante é que não aborreceria mais ninguém e por alguns segundos senti pena de minhas companheiras de quarto. Por alguns segundos, porque minha confusão interna foi interrompida quando Snow caiu da mesa, assustando alguns alunos concentrados nos estudos. Levantei rapidamente e o peguei, aconchegando-o em meu colo em seguida, e sentando cuidadosamente em meu lugar, enquanto observava Bryan aproximar-se timidamente.
Alexia Harvey
Alexia Harvey
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Biblioteca - tarde Empty Re: 03/09 | Biblioteca - tarde

Mensagem por Bryan Murray Qua Dez 15, 2010 1:40 am



    Alguns alunos, mesmo em dias de verão, preferem os jardins floridos, o clima de frescor ou calor, das dependências externas de Hogwarts. Outros se mantêm no conforto de seus salões comunais, fugindo ou dos climas frios, ou quentes de fora. E tem ainda aqueles que vão para lugares escondidos namorar, Bryan se encaixando em algumas vezes nessa situação, agora tem outros que preferem o clima de estudos de um lugar exato...


    Um lugar com poucos alunos, silêncio, paz, e em sua maioria, alunos pertencentes à casa da Corvinal? Sim, biblioteca! E esse era um dos lugares favoritos de Bryan, tirando aqueles onde ocorriam seus encontros sigilosos.

    A manhã ocupada por uma aula de feitiços interessante e divertida, e a tarde, a tranqüilidade dos seus livros, e a noite, uma passada pelos jardins. O dia de Bryan estava todo planejado, ou melhor, esboçado, afinal, os detalhes eram sempre uma surpresa, planejar tudo não tornava o dia nada divertido, apenas um croqui do mesmo para manter uma ordem.

    Após o almoço vai para a segunda parte do seu dia. Ao chegar à biblioteca vê alguns rostos conhecidos, mas nenhum relevante. Obviamente, vai direto para as prateleiras com os livros de Trato com Animais Mágicos, sua matéria favorita, o que o lembra que Igor devia estar roncando embolado em sua cama, pois o amasso passou a noite inteira nas dependências da escola “descobrindo” a área, chegando apenas quando Bryan estava acordando pela manhã. Escolheu seu livro e começou a lê-lo de forma distraída e bem interessado, todavia, escuta a voz de alguns amigos seus de casa, levanta a cabeça e olha algumas mesas a sua frente Alexia e Matthew. Sorri e observa que o gatinho de Alexia estava com ela. Fecha seu livro e com um feitiço o direciona de volta para o seu lugar, e caminha, com seu jeito tímido, até seus colegas.

    Assim que chega a mesa de seus amigos, os cumprimenta de forma amistosa. – E aí Matt, boa tarde Alexia. – Faz uma breve reverência com a cabeça para a garota e bate de leve nas costas do amigo, puxando uma cadeira e sentando próximo de Alexia, já começando a fazer carinho em seu bichano e brincar com o mesmo. – hey Snow... – Fala enquanto o gato tentava dar tapinhas na mão do corvino, que mexia sua mão para o gatinho caçar. Bryan adorava animais, e eles pareciam simpatizar bastante com o garoto também. Fala sem olhar para os amigos, estava entretido divertindo-se bom o bichano. – Como foram de férias? Aprontando muito Matt? – Ri de leve e timidamente, sabia como o colega de casa era. Olha para Alexia e lhe lança um meio sorriso, afinal, Bryan não distribuía sorrisos, como muitos, de maneira gratuita ou sem um real motivo, sua timidez o impedia de ser mais extrovertido, o tornando um garoto mais reservado e, de certa forma, metido. –Snow é muito divertido, Igor iria gostar de brincar com ele.


Spoiler:
Bryan Murray
Bryan Murray
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Biblioteca - tarde Empty Re: 03/09 | Biblioteca - tarde

Mensagem por Matthew Gilbert Qui Dez 16, 2010 6:43 am

03/09 | Biblioteca - tarde 44278332

Eu não estava com um humor muito bom, porem coisas acontecem e bem, depois de uma boa diversão não é que as coisas ficam melhores. Tava ate com animo para estudar, bom eu poderia muito bem ir fazer outra coisa, tinha o jardim ou qualquer outro lugar que estaria cheio de gente e enfim com certeza eu iria me entediar e ficar novamente mal humorado, então aproveitei a boa disposição pra estudar.



Tava concentrado, e talvez no segundo livro, sim hoje eu estava com disposição. Mas minha atenção se voltou pra uma loirinha em especial, deixei de lado os livros pra ganhar um beijo na bochecha da Alex, o que me fez sorri mai ainda.

- Realmente, Gilbert, estou impressionada com sua disposição a estudar. O ano mal começou e já está soterrado na biblioteca!


- O que!?! Sempre fui estudioso- Eu ri com o que ela disse,em quanto a via sentar-se ao meu lado. De certo modo ela estava com razão, mas aquele jeito que ela estava tentando passar era ate engraçado para mim, mas não combinava com ela pelo menos eu achava.

Estou curiosa. O que poderia ter feito com que você sorrisse abobadamente em meio aos livros?

- Eu não estava sorrindo abobadamente! Só to de bom humor, nada que um pouco de estudo anatômico não ajude! - Dei um sorriso malicioso que sumiu rapidinho com a cara que ela fez.Então mudei de assunto, afinal não pude deixar de perceber que a Alex tava meio diferente do normal. – O que você tem em loirinha? Me conte e eu resolvo todos seus problemas!! – A abracei e enchi ela de beijos na bochecha, eu ate ia começa uma sessão de cócegas nela, porém o Snow caio da mesa o que chamou uma certa atenção. Deixei a Alex pega o coitado do gato e por no colo, bem coitado nada esse gato ate que era sortudo, porque na boa quem não queria esta no lugar dele agora,eu mesmo queria afinal de contas minha amiga é a maior gata. Oh gato de sorte! – pensei meio alto em quanto afagava a cabeça do Snow.

– E aí Matt, boa tarde Alexia. – O Bryan chegou cumprimentado a mim e a Alex, eu sorri dando um leve soco no braço dele antes dele se sentar ao lado da Alex.

Beleza B...

– Como foram de férias? Aprontando muito Matt?


- Nem comento, seria um desastre se eu não desse umas escapadelas! O Coroa me apresentou a nova namorada dele, mas tirando isso foi ate interesante se é que me entende- Comentei sabendo que ele entenderia. – Mas e você quando vai aprontar alguma coisa? Ta cheio de menininhas ai que já me pediram pra te por na fita delas!
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Biblioteca - tarde Empty Re: 03/09 | Biblioteca - tarde

Mensagem por Alexia Harvey Sáb Dez 18, 2010 6:55 pm


03/09 | Biblioteca - tarde Iconkristenbellsol503/09 | Biblioteca - tarde Iconkristenbellsol403/09 | Biblioteca - tarde Iconkristenbellsol6
Biblioteca, 03 de setembro #Post 02
Após a aula de feitiços do professor Lawrence, enquanto quase todos os alunos se encontravam em algum local fora do castelo, decidi ir à biblioteca mesmo, procurar algo para fazer. Não que existisse algo além de estudar ou ler para se fazer em uma biblioteca, mas essa não era minha intenção imediata e eu consumia uma leve esperança de encontrar algo por lá. Encontrei Matthew, sentado em uma das milhares de mesas ali disponíveis, com alguns livros em mãos. Me aproximei do garoto, o tirando de seus estudos com um tom tanto sarcástico que, convenhamos, não faz parte do meu perfil.

- O que!?! Sempre fui estudioso – Ele disse rindo, provavelmente da minha tentativa fracassada de ser o que não sou. Matt era inteligente sim, mas não do tipo que passava todo o tempo com a cara dentro do livro. Ele preferia estar livre pelo castelo, paquerando as primeiras anistas que desconheciam seu jeito hãaaan, nada acanhado de ser, e soltando gracejos para todos os outros seres vivos que tinham peitos. Acenei com a cabeça em sinal de afirmação, mostrando concordância sobre ele ser estudioso. Digamos que Matt é “estudioso a sua própria maneira”. E essa maneira não é realizada na biblioteca, muito menos sozinho. - Eu não estava sorrindo abobadamente! Só to de bom humor, nada que um pouco de estudo anatômico não ajude! – Fiz uma careta de reprovação com a resposta dele. Ai estava. Era exatamente disso que estava falando. Peitos. Matt não levava jeito mesmo, o grande ego do garoto não o permitia perceber que não dá pra ser o Don Juan de todas as mulheres que existem. Será que ele também se sentia atraído por velhas? Tipo, imaginem uma senhora com seus longos cabelos grisalhos e roupas descombinadas de lã, fazendo pão de chocolate e levando até a mesa em que Matt está sentado, arrastando todo o peso de seu corpo sobre aqueles chinelos que parecem pantufas e então ela murmura com sua voz aveludada “Aqui está, querido. Agora faça o que me prometeu” e então... então... então vocês sabem. Que nojo.

Chacoalhei a cabeça, tentando tirar a cena em que o garoto sentado ao meu lado abusava de velhinhas. – O que você tem em loirinha? Me conte e eu resolvo todos seus problemas!! – ele disse, me abraçando e beijando-me a bochecha sem parar. – Nada, Matt! Nada! – disse em meio a risadas, tentando me desviar do garoto – Não há problema algum. O ano nem começou direito, não houve tempo para arrumar confusões. Nem para resolver a baderna de Dominic ou ser tirada do sério por Kane. E você, antes que me esqueça, tente não tentar conquistar a namorada dos outros esse ano, ok garanhão? – Obviamente não era a isso a que o garoto se referia. Ele estava falando sobre o modo como me comportei ao chegar à biblioteca. Mas o que eu poderia dizer? Era apenas o meu eu lírico inspirado pelos corredores vazios do castelo e a música melancólica que cantava enquanto me direcionava até o aposento dos livros acumulados. Snow, que estava levemente agitado desde que amanhecera caiu da mesa, proporcionando um barulho abafado. Levantei rapidamente para socorrer o felino grande e gordo, que nas palavras de meu irmão, parecia uma bola de neve gigante. – Oh gato de sorte! – Matt deixou escapar enquanto ajeitava-me novamente em meu lugar, com o garoto afagando a cabeça do gato.

– E aí Matt, boa tarde Alexia. – Bryan nos cumprimentou, fazendo uma educada reverência com a cabeça. – Boa tarde, Bry. – respondi quase simultaneamente com o cumprimento de Matt, esperando que a utilização do apelido não fosse passar dos limites. O garoto sentou-se a meu lado, acariciando Snow, que instantaneamente desviou toda sua atenção para ele – Como foram de férias? Aprontando muito Matt? - o corvino perguntou, com uma leve e tímida risada. - Nem comento, seria um desastre se eu não desse umas escapadelas! O Coroa me apresentou a nova namorada dele, mas tirando isso foi ate interessante se é que me entende. Mas e você quando vai aprontar alguma coisa? Ta cheio de menininhas ai que já me pediram pra te por na fita delas! – Matt respondeu para o corvino, através de frases como “se é que me entende”. Como se eu, que o conheço muito bem, não soubesse o que ele apronta nas férias. – Pode falar na cara, Matt. Você andou agarrando uma por dia! Ou duas até, não duvido. – disse levemente emburrada e, me voltando para Bryan, completei – Minhas férias não tiveram nada fora do comum. Não foram as melhores que tive. E toma cuidado com Matt, pra ele não jogar as garotas que grudam nele pra cima de você. – avisei. Existiam algumas garotas que grudavam em Matthew, e só Merlim sabe como ele as suportava. – Snow é muito divertido, Igor iria gostar de brincar com ele. – o garoto disse, me fazendo observar o gato brincando com suas mãos. Não pude conter o sorriso, aquele tipo de cena me fazia irradiar alegria. O bom humor que me invadia agora era evidente e qualquer tipo de preocupação parecia não poder invadir minha cabeça. Não há nada que não melhore o dia quando os amigos estão por perto. Nós estávamos ali, sentados, sem ter qualquer preocupação no mundo. – Quem sabe um dia os deixamos brincar juntos, não? Será interessante.
Alexia Harvey
Alexia Harvey
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Biblioteca - tarde Empty Re: 03/09 | Biblioteca - tarde

Mensagem por Bryan Murray Qui Jan 06, 2011 9:56 pm


    Ele balançou a cabeça negativamente esboçando um esboço de um sorriso, de tão discreto que era, para o comentário de Max. – Não preciso disso Max, prefiro manter a minha discrição. – Pisca para ele, deixar alguma pontinha de curiosidade nos outros era divertido. E não era uma mentira, afinal, ninguém sabia que Bryan namorava Charlotte há algum tempo, o que significa que Bryan sabia ser uma pessoa discreta.


    Continuou brincando com o gatinho quando Alexia o mandou ter cuidado com Max, entrando na brincadeira dos dois, mas falando do seu jeito. – Ah, sabia que não deveria ser algo facilmente disponibilizado, mas não colou Max. Aposto que os nossos colegas de ano cairão perfeitamente na sua trova. – Pisca para Alexia e presta atenção no que eles comentam das férias, enquanto seus dedos continuam sendo uma presa do felino.

    Em comparação as férias deles, as de Bryan não foram de alguma forma emocionante, não para ele. Claro que não conheceu nenhuma namorada de seu pai, que era casado com a sua mãe, e se conhecesse, caso houvesse, não seria uma experiência nada boa. Não aprontou durante a viagem, não por falta de oportunidade, mas por não ter vontade, ele gostava de uma garota, não precisava de outras para se distrair. As dele não foram às melhores que teve também, pois se fosse, teriam sido ao lado de Charlotte, mas a parte divertida foi ter ganhado Igor, o seu amasso, que valeu para garantir umas boas férias.

    As minhas não foram lá àquelas coisas, mais ganhei um amasso, o Igor. E certamente os dois vão se divertir muito Alex. – Falou o apelido da garota, como se fosse um sinal de positivo por ela o chamar pelo seu apelido. Não se importava, apenas era tímido, e sua timidez o fazia criar uma proteção, como se fosse um feitiço, e sua proteção era seu jeito indiferente e até considerado frio, com os outros. Contudo, a idéia de sorrir somente quando necessário e não por educação, era uma idéia que Bryan defendia, não achava correto enganar os outros e sorrir, certo que tinha certa dificuldade por causa de sua timidez, mas de resto, nem todos mereciam isso. Enfim, ele não era tão duro quanto aparentava ser, só tinha que ter malemolência para alcançar esse outro lado dele, e isso era extremamente difícil.

    Ele se distraiu alguns minutos brincando com o gatinho, até sorrindo em algum momento. Ele as horas em seu relógio de bolso, colocou o gatinho de volta no colo da Alexia, pois nessa de caçar, o gatinho já havia avançado para o colo dele. – Bem, acho que vou indo, tenho que alimentar Igor. – Olha para os dois. – Foi bom passar esse tempo com vocês. – Sorri com os cantos dos lábios, gostava de seus colegas. Apertou de leve o ombro de Alexia e acenou com a cabeça para Max. – Até mais pessoal, nos vemos por aí. –Se despediu e caminhou tranquilamente para fora da biblioteca, estava com vontade de tocar em seu violão, só tinha que pensar num lugar que ninguém o encontrasse agora.



Spoiler:
Bryan Murray
Bryan Murray
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Biblioteca - tarde Empty Re: 03/09 | Biblioteca - tarde

Mensagem por Matthew Gilbert Ter Jan 11, 2011 6:50 am

03/09 | Biblioteca - tarde 44278332
O meu humor definitivamente tinha melhorado depois da pequena diversão que andei tendo, ate animo para poder estudar eu tive, eu sempre fora estudioso mas era meio difícil ver alguém sorri diante de livros que estavam longe de ser uma literatura interessante. E eu tinha que admitir que a Alex estava certa em desconfiar do meu sorriso bobo. Mas por mais que eu tentasse dizer que era só porque sempre fui estudioso, essa não era realmente a verdade pelo meu sorriso. Minha amiga me conhecia o suficiente para poder deduzir que o motivo com certeza era uma boa fará com alguma garota.


Mas não entrei em detalhe conhecia muito bem para saber que esse era um assunto que ela não aprovava, era só ver a cara feia que ela fez para mim, e bem como eu tinha sacado o humor dela melhor não arriscar perder meu pescoço. Mas eu quis saber como ela estava conhecia aquela garota tão bem quanto me conhecia.


– Nada, Matt! Nada!- olhei com ar desconfiado, quando ela não me encarou - Não há problema algum. O ano nem começou direito, não houve tempo para arrumar confusões. Nem para resolver a baderna de Dominic ou ser tirada do sério por Kane. E você, antes que me esqueça, tente não tentar conquistar a namorada dos outros esse ano, ok garanhão? –dei um meio sorriso.


- esta bem loirinha não se preocupa não vou tentar conquistar só ganhar uns beijinhos! Serio vou me comportar-falei antes que ganhasse uns puxões de orelha – estava bem quando você quiser me falar ou discontar isso que ta sentido to aqui ! – Olhei o gato que estava sendo colocado no colo dela depois que cairá e afaguei o animal , e no instante seguinte Bryan chegou falando comigo e com a Alex, eu o cumprimentou e Alex fez o mesmo logo em seguida.

– Boa tarde, Bry

Ele quis saber das minhas férias e eu dei um pequeno resumo do que tinha sido quase uma tragédia se não fosse minhas escapadelas, naquele momento não cheguei a entra em detalhes por causa da Alex, sim sabia ela não era muito de gostar desse assunto, e a expressão dela confirmou qualquer duvida que alguém poderia ter.
Pode falar na cara, Matt. Você andou agarrando uma por dia! Ou duas até, não duvido.
–Olhei com um sorriso minha amiga era linda ate emburrada, dei um abraço nela.


-Não fica com ciúmes! Porque no dia que você me der bola, eu paro com esse estilo de vida...­-dei um sorriso e um beijo na bochecha dela – só depende de você me tirar dessa vida loirinha!

Eu tinha perguntado para Bryan quando ele iria começar a aprontar alguma coisa, e ate disse que tinha umas gurias que eu conhecia que tinham interesse nele.


– Não preciso disso Max, prefiro manter a minha discrição.

-Minhas férias não tiveram nada fora do comum. Não foram as melhores que tive. E toma cuidado com Matt, pra ele não jogar as garotas que grudam nele pra cima de você.


– Ah, sabia que não deveria ser algo facilmente disponibilizado, mas não colou Max. Aposto que os nossos colegas de ano cairão perfeitamente na sua trova.

- seus sem graças, eu aqui bancando bom amigo depois não reclamem se eu reivindicar todas as gurias sexy da escola para mim! – sorri brincalhão –e quem sabe eu caça aquela idéia de duas ao mesmo tempo que você me deu loirinha, quem sabe três ...mas tenho que admitir que algumas são bem grudentas mas fazer o que sou irresistível!


Quem sabe um dia os deixamos brincar juntos, não? Será interessante. - Alex falou após Brya comentar que Igor iria adorar brincar com Snow, fiquei tentando imaginar a cena, e não pude deixar de ri ao pensar em Snow numa tentativa de corre coisas que naturalmente a maioria dos gatos faziam, mas Snow não estava em como poderia dizer boa na boa forma de um gato normal.

- As minhas não foram lá àquelas coisas, mais ganhei um amasso, o Igor. E certamente os dois vão se divertir muito Alex.


-vamos ver se o Igor faz o Snow fazer exercícios! ­– dei um sorriso.


– Bem, acho que vou indo, tenho que alimentar Igor. Foi bom passar esse tempo com vocês.


-Bem se cuida garoto! E vê se n vicio o Igor em bolachas que nem a Alex faz com o Snow..-Falei brincalhão.


- Até mais pessoal, nos vemos por aí.


- ate mais parceiro! - falei com um leve aceno de cabeça também em resposta. Vio o Bryan caminhar e então olhei para a Alex. – cansei de estudar sabe, que tal nos divertimos um pouco em loirnha? Quero ver se vejo mais alguns sorrisos nesse seu rosto lindo!











Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Biblioteca - tarde Empty Re: 03/09 | Biblioteca - tarde

Mensagem por Alexia Harvey Seg Jan 24, 2011 6:18 pm


03/09 | Biblioteca - tarde 9703/09 | Biblioteca - tarde 7903/09 | Biblioteca - tarde 99
Biblioteca, 03 de setembro #Post 03
Nem sempre as pessoas são exatamente como deveriam ser. Às vezes elas vestem uma máscara e adotam outra personalidade e até outros conceitos, sem mesmo possuir motivo aparente para tal. Pode ser este qualquer coisa, desde a maior das frustrações a irritante futilidade de não querer aceitar o pensamento de outro, mudando assim todos seus costumes e crenças só para ter o poder de contrariar. Não que eu estivesse vestindo uma máscara quando entrei na biblioteca, eu apenas estava irritada com o comportamento da sonserina Collen durante a aula de feitiços e deixei me levar junto a sua arrogância. Não percebi o exato motivo para que estivesse agindo daquele jeito até que Matthew fez com que eu me acalmasse. Estar na biblioteca junto ao meu melhor amigo definitivamente impediu que qualquer tipo de mau humor pudesse continuar no ambiente. Matt possuía aquele sorriso encantador que era capaz de fazer qualquer garota ter o seu dia melhorado e, infelizmente ou não, esse sorriso fazia efeito em mim. A maneira incomum com que entrei no aposento não passou despercebida aos seus olhos e, como sempre, ele não deixou de demonstrar sua preocupação ao me perguntar o que aconteceu. Respondi o usual “não aconteceu nada”, que obviamente nunca funciona direito quando se é dito para uma pessoa que te conhece quase que por inteiro. Como disse anteriormente, ainda não tinha percebido o motivo que me fazia modificar o meu jeito de ser, e inconscientemente desviei o assunto pedindo para o garoto evitar suas façanhas com garotas comprometidas.

- esta bem loirinha não se preocupa não vou tentar conquistar só ganhar uns beijinhos! Serio vou me comportar – dei um tapinha da cabeça do garoto, mesmo depois que ele corrigiu a própria fala, porém, não pude deixar de sorrir. Ele era mesmo o garoto do grande ego de Hogwart e não fazia questão alguma de esconder isso. - Esta bem quando você quiser me falar ou descontar isso que ta sentido to aqui !

- Não é para o meu irmão que irei falar, então me resta você mesmo! E se for algum problema de mulher, você agüenta todo o drama? – perguntei sorrindo abertamente. A maioria dos problemas de garotas são capazes de assustar os homens, talvez por sua extrema complexidade de compreensão ou talvez por não possuir sentido algum mesmo e todas elas continuarem a crer que seu problema é importantíssimo.

Bryan chegou nos cumprimentando e perguntando educadamente sobre nossas férias. Eu e Matt respondemos sua pergunta, sendo que eu disse que as minhas não foram tão boas como deveriam e o garoto respondeu a pergunta dizendo que dar umas escapadas da companhia de seu pai e sua namorada foi a salvação para que as suas férias não fossem um completo desastre. E como eu o conhecia bem, não deixei que Bryan fosse enganado com a inocente conversa sobre suas férias não serem nada demais. - Não fica com ciúmes! Porque no dia que você me der bola, eu paro com esse estilo de vida... só depende de você me tirar dessa vida loirinha! - ele beijou meu rosto, fazendo com que eu corasse com sua inesperada resposta. Não estava muito acostumada com o garoto jogando seu charme indiscreto em minha direção, mesmo que ele fizesse isso com uma certa freqüência. Mas a maioria das vezes eu era somente a platéia, que saia de rapidamente do local em que os gracejos do meu melhor amigo parecia estar fazendo efeito sobre alguma garota. – Você não toma jeito mesmo não é? Já considerou dar em cima das garotas que de alguma forma despertam sentimentos em você? Porque um dia eu serei convencida com essas suas brincadeiras e descobrirei seu coração gelado não me ama! – sorri para ele em demonstração que tudo o que eu disse não era uma bronca e sim uma brincadeira, rezando para que meu rosto não estivesse mais vermelho e Bryan não estivesse constrangido com a situação. Eu tinha medo que Matt me compreendesse errado, ele era o meu chão desde o primeiro ano de Hogwarts e sem ele, eu realmente me sentiria deslocada.

O corvino Gilbert aproveitou que o assunto era mulher e começou a atormentar Bryan com o intuito de fazer com que o garoto o livrasse de uma das loucas que estava em sua cola. Ok, não eram essas as palavras corretas, mas era o motivo mais obvio para que o Matt oferecesse mulheres. – Não preciso disso Max, prefiro manter a minha discrição. – ele respondeu com uma piscadela que deixava um mistério no ar. Descrição... o que ele queria dizer com isso? Será que Bryan tinha alguma máscara? Se tivesse, ele interpretava melhor que eu, definitivamente. – Ah, sabia que não deveria ser algo facilmente disponibilizado, mas não colou Max. Aposto que os nossos colegas de ano cairão perfeitamente na sua trova. – Bryan disse, após eu ter apresentado minha tese sobre o fato de Matt estar oferecendo garotas. - seus sem graças, eu aqui bancando bom amigo depois não reclamem se eu reivindicar todas as gurias sexy da escola para mim! e quem sabe eu caça aquela idéia de duas ao mesmo tempo que você me deu loirinha, quem sabe três ...mas tenho que admitir que algumas são bem grudentas mas fazer o que sou irresistível! – Sorri , com a idéia do garoto de manter duas garotas ou mais - Porque não banca o bom amigo comigo e me arruma um daquele seus amigos bonitões? Seria válido. E tem uma coisa, Matt, você não tem essa guria sexy – disse apontando para mim mesma, sabendo que não era lá grande coisa – E se você tem direito a duas garotas, eu tenho o direto duplo de garotos também . Vamos manter nossa igualdade como amigos. – continuei provocando.

Bryan comentou que Snow e Igor poderiam se dar bem, e eu disse que acharia interessante ver um amasso e um gato interagirem. -vamos ver se o Igor faz o Snow fazer exercícios! – Matt respondeu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. Porque todo mundo achava Snow gordo e sedentário? Provavelmente isso provinha dos pensamentos de Dominic contaminando o castelo – Ele faz exercícios... Snow é um gato bem ativo, ele corre pelos jardins todas as manhãs – menti, tentando dar alguma boa imagem para o gato preguiçoso que tinha. – Bem, acho que vou indo, tenho que alimentar Igor. Foi bom passar esse tempo com vocês. – Bryan mencionou, nos avisando que sairia dali. Acenei com a cabeça, em sinal de despedida. - Bem se cuida garoto! E vê se não vicia o Igor em bolachas que nem a Alex faz com o Snow – Ele não come bolachas! Ele nasceu gordo, coitado. Sempre foi assim, e sempre sofria bulling por isso. – Não o escute Bryan, eu não serei uma má influencia na criação do Igor! Má influencia seria a de quem criou esse muleque – disse apontando para Matt. – Até mais pessoal, nos vemos por aí – ele se despediu novamente, arrancando “até mais” de Matthew e um baixo “tchau” de mim, que presumi que não foi ouvido.

– cansei de estudar sabe, que tal nos divertimos um pouco em loirinha? Quero ver se vejo mais alguns sorrisos nesse seu rosto lindo! – Olhei para os livros ainda abertos na mesa antes de responder – Te deixarei apenas com a lembrança de meu rosto lindo. Tenho alguns planos secretos para terminar – disse, lembrando que tinha uma poção no armário da cozinha que necessitava de supervisão. – Porque não vai encontar a garota que fez você sorrir abobado antes de vir à biblioteca? Ela te divertirá mais que eu! - levantei e beijei o rosto de Matt, para depois pegar Snow no colo e sair do local.
Alexia Harvey
Alexia Harvey
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Biblioteca - tarde Empty Re: 03/09 | Biblioteca - tarde

Mensagem por Matthew Gilbert Qui Fev 10, 2011 1:33 am

Prometi que não iria tentar ser motivo de fim de namoro de ninguém mas não recusaria uns beijinhos , mesmo que a garota fosse comprometida, mas antes que me corrigisse dizendo que me comportaria acabei ganhando um tapa ta cabeça para vê se eu tomava jeito, fato era eu falar de mais ou talvez como ela dizia falar besteira que sempre levava um , mas nada que me causasse dor apenas lembretes que sempre me faziam sorri. Como a conhecia bem sabei que ela não deveria estar no seus melhores dias, e disse que quando ela quisesse falar dos problemas dela eu estaria ali ou se ela quisesse descontar alguma frustração também estaria a disposição dela.


- Não é para o meu irmão que irei falar, então me resta você mesmo! E se for algum problema de mulher, você agüenta todo o drama?


Eu ri com o que ela disse e sorrindo falei de modo convencido Loirinha, qualquer que seja o drama eu encaro, ninguém entende melhor a alma feminina e seus problemas do que o Don Juan aqui ... – sei que sou convencido, mas eu tinha razão eu entendia bem as garotas e todas as crises, afinal não era atoa que tinha ficado com tantas garotas e ao contrario da maioria dos caras elas ainda se davam bem comigo mesmo depois de terminamos.

Quando Brian chegou passamos a conversar sobre as férias, a minha são tinha sido um completo desastre porque tirei um tempo para aproveitar mas a Alex parecia não ter tido a mesma sorte. Eu aproveitei e comentei de que andei aproveitando bem e que o Brian me entenderia, afinal não quis entra em detalhes, mas a Alex por sua vez sabia ao que eu me referia e bem do jeito que ela falou que eu andei agarrando uma ou mais garotas deixava claro que ela me conhecia muito bem mesmo. Mas aproveitei a deixa para dizer que ela não precisava ficar com ciúmes pois era só ela me dar bola que eu mudaria meu estilo de vida, e só dependia dela. Eu adorava quando ela corava, a deixava ainda mais linda, eu dei um beijo no rosto dela, mor Merlin adorava por demais a Alex.


– Você não toma jeito mesmo não é? Já considerou dar em cima das garotas que de alguma forma despertam sentimentos em você? Porque um dia eu serei convencida com essas suas brincadeiras e descobrirei seu coração gelado não me ama!


- Minha loirinha, linda e maravilhosa eis que se engana completamente! Porque eu te amo, sim , a amo e a admiro assim como a amo todas as mulheres, mas você, eu amo ainda mais do qualquer outra garota e jamais ousaria magoá-la. – Disse com o ar galante e então sorri para voltar a falar serio, não que estivesse mentindo não menti afinal era verdade eu a amava da mesma maneira que a uma irmã. -... mas falando serio mesmo você é a pessoa que eu mais admiro no planeta Alex, e quando disse que a amo falo a verdade afinal você é a irmã que eu nunca tive, e alem de ser meu porto seguro sei que sempre posso contar com você! E bem eu também adoro te deixar sem jeito, acho lindo ver você corar! falei com sorriso.


E aproveitando o assunto eu comentei de umas garotas que eu conhecia que achavam o Brian legal, mas a Alex disse que e eu queria era joga para ele as gurias que
grudavam em mim, e sabe ate que era uma boa. Mas o Brian preferiu ficar na dele, e ele ainda foi na da Alex , eu dei uma de que estava bancando o bom amigo mas no fim acabei admitindo que algumas garotas eram realmente grudentas, mas eu era de fato irresistível então não era atoa que tinha todas as garotas aos meus pés. Bem quase todas porque a loirinha não demorou a se pronunciar me lembrando disso.



- Porque não banca o bom amigo comigo e me arruma um daquele seus amigos bonitões? Seria válido. E tem uma coisa, Matt, você não tem essa guria sexy E se você tem direito a duas garotas, eu tenho o direto duplo de garotos também . Vamos manter nossa igualdade como amigos.

- é verdade, mas já disse que quando você quiser experimentar do Matt aqui estou a disposição, afinal nada melhor que uma amizade colorida! –Sorri mais não demorou muito para o sorriso sumir quando lembrei que ela queria conhecer uns amigos meu. – nem pensar.. quero você longe de qualquer marmanjo que queira se aproveitar da sua inocência! Bem tirando eu porque eu sou diferente...­- sim eu era um amigo ciumento (u.u) - e nem vem com essa de direitos porque o que eu faço você só vai fazer depos de casada, e acho que meus tios irão concordar comigo! – acho que aquela hora o assunto tinha dado como encessado

Bryan falou dos gatos e eu não pude deixar de comentar do gato da Alex , incinuando que ele precisava de exercícios.


– Ele faz exercícios... Snow é um gato bem ativo, ele corre pelos jardins todas as manhãs


- ta certo ele faz exercício de em quanto tempo devora a ração ou em quantos segundo come o café da manha do Dom quando ele não esta olhando...sejamos realista esse gato só é rápido para comer só porque ele não quer arriscar em dividir o prato – eu falei caindo na gargalhada.- mas a gente gosta dele viuu!

O Bryan se despediu da gente dizendo que iria alimentar o gato dele, me despedi dele e disse para n acostumar o Igor com bolachas que nem a Alex fazia com o Snow.

– Não o escute Bryan, eu não serei uma má influencia na criação do Igor! Má influencia seria a de quem criou esse muleque

-Eii espera aii!!,não fui mal influenciado... bem eu tive uma educação legal quer dizer você tem razão meu pai não é um bom exemplo... mas você viciou esse gato em biscoitos
que eu sei não só biscoito em chocolate também porque ele devorou uma caixa de chocolate que eu ganhei! –
eu falei rindo. Bem naquele momento já estava de saco cheio de estudar, então sugeri ir nos divertimos um pouco, afinal queria ver a Alex sorridente.

– Te deixarei apenas com a lembrança de meu rosto lindo. Tenho alguns planos secretos para terminar


-Não me abandone não vai!?! – Fiz cara de cão sem dono.

– Porque não vai encontar a garota que fez você sorrir abobado antes de vir à biblioteca? Ela te divertirá mais que eu!


- ahh não não há compania melhor que a sua! E sabe que eu não costumo ficar com a mesma garota mais de uma vez no mesmo dia! – ela me deu um beijo no rosto e eu sorri beijando o rosto dela. – Juizo em loirinha vê se não apronta nada com essa poção... ahh faz o Snow caminhar pare de acostumar esse gato a ser carregado no colo porque assim ate eu vou da um jeito de vira gato para pega carona! - sorri vendo ela se afastar. Eu também não demorei muito ali, já tava cansado de estuda então foi só o tempo de arrumar minhas coisas e sair para o salão comunal e de lá da uma volta pelo castelo.
Matthew Gilbert
Matthew Gilbert
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

03/09 | Biblioteca - tarde Empty Re: 03/09 | Biblioteca - tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos