Hogwarts Revelium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Revelium
MSN GROUP
group1378820@groupsim.com
15 de Outubro
sexta-feira
a temperatura agradável permite que os habitantes de Hogwarts andem com roupas leves. Durante o dia o céu é claro e bonito, fazendo com que os jardins fiquem lotados por alunos em busca de um banho de sol. A noite o céu é estrelado e há um grande movimento de alunos em direção a Hogsmeade por causa de uma festa que o diretor permitiu a presença destes.
AÇÕES:
- aula de aritmancia para o 7° ano
- aula de poções para o 6° ano
- festa no Pub MixysBars, em Hogsmeade




Últimos assuntos
» Bate-Papo.
02/09 | Lago Negro - tarde EmptyDom Jul 17, 2011 4:17 pm por Dominic Harvey

» 15 de Outubro - Noite
02/09 | Lago Negro - tarde EmptySeg Jun 27, 2011 11:43 am por Lucca Ragazzi

» Pegunta idiota, Resposta cretina...
02/09 | Lago Negro - tarde EmptyDom Jun 19, 2011 11:16 pm por Ethan Miller

» Confesso que...
02/09 | Lago Negro - tarde EmptyTer Jun 14, 2011 5:52 pm por William Kane

» 15/10- Estrada de Hogsmeade-Tarde
02/09 | Lago Negro - tarde EmptyDom Jun 12, 2011 3:28 am por Rosalie Marie Stewart

para parceria,
entrar em contato com:
hogwarts.revelium@hotmail.com

02/09 | Lago Negro - tarde

4 participantes

Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Stella Burett Seg Set 27, 2010 6:16 pm

02/09 | Lago Negro - tarde 002ste

Eu posso lhe garantir que a lufana simplesmente tinha amado a guerra de comida da noite anterior, só teria sido melhor se ela tivesse tido mais tempo de acertar Dan, Jack e Alex, não tinha como não dizer que Stella estava completamente feliz de estar em Hogwarts novamente, sentia falta do quarteto reunido, claro que se viam durante as férias mas não era a mesma coisa entende?! Ali, apesar de cada um ser de uma casa diferente eles eram uma 'família', os amigos eram o porto seguro de Stella.

A garota teve uma noite bastante tranquila, na base do que você pode chamar de tranquila um tanto de garotas empolgadas e algumas com vontade de fazer uma guerra de travesseiro, contudo estavam cansadas demais para que a guerra durasse muito tempo, o que no ponto de vista de Stella foi bom já que a garota mal deitou na cama e logo adormeceu.

A garota abriu os olhos assustada e ao olhar para o relógio ao lado da sua cama ficou surpresa ao ver que era tão tarde, de fato havia ficado cansada e perdera grande parte da manhã, ainda bem que os professores não tinham dado nenhuma aula naquele dia, caso contrário já começaria o ano com algumas faltas, Stella se esticou preguiçosamente na cama e deu uma olhada no dormitório, havia mais umas duas garotas dormindo, ao menos ela não havia sido a única a dormir demais, a garota foi para o banheiro onde se despiu e logo foi para debaixo do chuveiro, a água morna lhe caía no corpo lhe acordando direito e acabando com a vontade de voltar para cama e passar o resto do dia ali simplesmente curtindo a preguiça, Stella logo saiu e colocou uma
lingerie rosa, e logo colocou a saia de prega, a blusa branca e a gravada com as cores da Lufa-Lufa, calçou um par de meias 3/4 brancas e colocou o sapato boneca, sentiu-se de frente para o espelho e viu que seus cabelos estavam castanhos com uma mecha rosa, sorrira para o reflexo, ela de fato havia gostado daquela mecha cor de rosa, a garota passou a toalha pelos cabelos molhados mais uma vez deixando-os o mais seco possível e se levantou para sair dali, lembrava de ter combinado com Alex de darem um passeio perto do lago, não sabia ao certo se a amiga já havia levantado, mas duvidava que a loira já não estivesse sentada lá a um bom tempo.

Stella saiu do salão comunal e passou pela cozinha, afinal não deveria ter nada pra comer em qualquer outro lugar do castelo que não fosse lá, a garota tomou um copo de suco e comeu algumas panquecas com melado, sorrira.


- Obrigada - foi tudo o que a garota disse aos elfos antes de sair da cozinha. Caminhou a passos rápidos pelo castelo indo em direção ao lago, não queria deixar Alex esperando. A garota chegou do lado de fora do castelo e viu que o tempo estava agradável, não estava frio, mas também não estava calor, estava um tempo simplesmente gostoso para ficar do lado de fora do castelo, Stella tirou os sapatos e se sentou na beirada do lago com os pés na água e ficou jogando algumas pequenas pedras que achava ali na água tentando fazê-las quicar na água.

- Está atrasada Lex. - ela falava baixo enquanto esperava a amiga aparecer.

Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Alexandra Harvelle Qua Set 29, 2010 6:02 am

02/09 | Lago Negro - tarde Icontaylorswiftb4
the sky falls and you feel like it's a beautiful day
don't let it get away

    O Pernalonga batia a bola, aquele monstro laranja grandalhão tentava impedir que ele passasse a bola para mim.
    - Perna, Perna, aqui! - eu pulei por cima do monstro laranja e o coelho jogou a bola para mim.
    Mas dai, o monstro roxo me segurou e eu joguei a bola para o ar, Patolino surgiu (não sei de onde) e pegou a bola, indo direto para a cesta e marcando um lindo ponto.
    - VENCEEEEEEEMOS!! VENCEMOS, VELHINHO, VENCEEEEMOS! - Pernalonga gritava.
    - EU VENCI!! EEEEEU VENCII!!! - Patolino gritava.
    Coyote corria atrás do Pápa-Léguas enquanto Piu-Piu jogava uma panela na cabeça do frajola. E eu só conseguia rir de tudo aquilo ali.


    - AAAAAAAAAAAAAH, CORRAM PARA AS MONTANHAS!! FOOOGO!!

    Eu saltei de minha cama, caindo com os cotovelos no chão, enrolada nas cobertas e gritando "VENCEMOS" sem sentido algum. Umas quatro garotas estavam rindo e eu, atordoada pelo sono e pelo susto, olhava ao redor sem entender absolutamente nada.
    Demorei para entender que quatro novatas haviam acabado de pregar uma peça em mim. Isso era absolutamente fantástico! Elas saíram correndo do quarto antes que eu pudesse acordar realmente. Elas iriam se ver comigo depois. Eu olhei para o relógio do quarto e dei outro pulo. Já havia passado do café da manhã e do almoço, ou seja, eu já havia perdido MUITAS aulas!
    E enquanto eu corria para me vestir com a saia e umas meias coloridas longas, vi um bilhete pregado em nosso quarto. Lindo, não teríamos aulas hoje. Ao menos, isso era bom.
    Vesti a saia preta e a camisa branca, coloquei a capa preta, vesti umas meias listradas de preto e branco que iam até meu joelho e calcei um All Star roxo, nada de botas hoje. Eu lavei meu rosto e passei os dedos pelos cabelos para desembaraçar, se eu fosse penteá-los, iria sair parecendo um leão, o que não combinaria com minha casa. Talvez com a de Jack...

    E então eu lembrei que havia combinado de passar o dia com a Stella. Peguei alguns daqueles chocolates e outros lanchinhos que eu havia trazido de noite para meu quarto e fui comendo-os até chegar ao Lago Negro. Eu imaginava se Stella estaria me esperando a muito tempo, e onde os outros dois meninos deveriam estar... Não me lembro de ter chamado algum deles, mas, bem provável que eles acabassem surgindo do nada. Era sempre assim, por muitas vezes, eu chegava a acreditar que havia uma ligação extremamente mágica entre nós quatro. Stella, Daniel, Jackson e eu. Nada tirava isso de minha cabeça.

    Eu respirei fundo assim que cheguei ao Lago. Estava um tempo bom, talvez me desse A Louca e eu me jogasse naquele Lago. Ué, é um lago, o que se faz em um lago? Nada. Exatamente, nada. Não, não nada de nada... Nada de... Ah, vocês entenderam, por favor u_u

    Eu fui me aproximando da garota que estava na beira do lago sorrateiramente, tentando fazer o mínimo do silêncio.

    - Está atrasada Lex. - eu a ouvi reclamar consigo mesma, então, segurei uma risada, puxei todo o ar que consegui e abri bem a boca.

    - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA STELLAAAAAAAA!! - eu gritei o máximo que consegui e pulei na garota, fazendo com que nós duas caíssemos no gramado.

    Eu havia assustado a Stella de verdade, pois ela teve um acesso de gargalhadas que ela só tinha quando tomava um susto. Sim, minha amiga é realmente estranha... Enfim, eu dei um beijo no rosto da minha amiga e tentei fazer com que ela parasse de rir. Com muito custo, ela havia parado.

    - Eu realmente te assustei, não? - eu tentei não rir enquanto falava, Stella enxugava algumas lágrimas de riso - Mas o susto que eu tomei quando acordei foi pior... Aliás, tive um sonho... Bizarro, Stell... - eu fiz uma careta para ela, me lembrando do sonho que tive com os Looney Tunes. E olhem que faz realmente séculos que eu não assisto Space Jam!


Spoiler:
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Stella Burett Sex Out 01, 2010 4:17 pm

02/09 | Lago Negro - tarde 002ste

Eu não tenho como negar que a jovem metamorfomaga estava feliz, estava de volta ao castelo e de volta a companhia de Jack, Dan e Alex, se bem que Alex era um caso a parte já que nem as férias conseguiam separar as duas garotas, elas sempre passavam as férias juntas e não tinha como negar que elas amavam isso.

A guerra de comida na noite anterior foi divertida apesar de que Stella queria ter tido mais chance de acertar os amigos, mas foi estranho que em um momento Jack e Alex estavam e no outro não mais, ela sorriu sozinha ao se lembrar disso, coitado do Dan, ele teve que ser o único alvo da garota. A guerra de comida deixou a garota bastante cansada, desejando a todo momento chegar a sua cama, depois de um banho a garota se deitou e precisou de segundos para que adormecesse.

A garota não imaginava que estivesse tão cansada quanto de fato estava, ela perdera a maior parte da manhã, e ficava feliz por não terem tido aulas caso contrário começaria o ano letivo mal, Stella se espreguiçou e ficou mais um tempo na cama, deu uma olhada no relógio, ela tinha combinado com Alex de irem para o lago, não comentaram com os garotos, eles sempre apareciam como um passe de mágica e Stella tinha um palpite de que eles conseguiram um mapa do maroto com alguém, ou então criaram o seu próprio que falava onde as garotas estavam, não que ela achasse isso ruim, achava bastante divertido até. A garota logo tomou um banho não muito demorado e se arrumou, colocou as vestes da escola e e olhou no espelho, viu que naquela manhã os cabelos estavam castanhos e havia uma mecha cor de rosa que saía de sua nuca, a garota sorrira, havia gostado daquilo.

Stella saiu do salão comunal e passou pela cozinha, acredite ela ficava tentada a comer tudo que os elfos ofereciam, eles era como aquelas avós que querem encher os netos de comida até virarem uma bolinha sabe?! Stella tinha que agradecer por ser uma daquelas garotas que podia comer muita coisa mas que nunca engordava, afinal por vezes se deixava ao menos experimentar o que os elfos ofereciam, mas era praticamente impossível não fazê-lo, tudo tinha um cheiro tão bom e uma aparência bem melhor do que a garota conseguiria imaginar, foi com um certo custo e bastante relutância da sua parte gulosa que a garota saiu daquele paraíso das comidas.

A garota caminhou a passos rápidos até o lago, estava com medo de ter deixado Alex esperando muito tempo e para sua surpresa a loira nem estava lá, isso a assustou um pouco, Alex não era de se atrasar, provavelmente a amiga havia ficado tão cansada quanto ela mesma por causa da guerra de comida, Stella se sentou à beira do lago deixando seus pés ficarem molhados, o tempo estava agradável, não estava frio como a manhã havia sido, mas também estava longe de ser um calor infernal, simplesmente estava um tempo gostoso para se ficar do lado de fora do castelo. A garota pegava alguma pedras que estavam ao seu lado de jogava na água tentando fazê-las quicar, mas isso é muito mais difícil do que parece, ao menos eram poucas as que de fato quicavam na água. A garota resmungou baixo que a amiga estava atrasada e nem viu a aproximação desta.


- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA STELLAAAAAAAA!! - dizer que isso fez a morena dar um pulo não seria exagero da minha parte isso de fato aconteceu e a pedra que a garota havia tentado jogar e fazer quicar caiu e afundou como uma... pedra.. é, foi exatamente isso, ela afundou igualzinho a uma pedra.

Stella começou a rir e logo sentiu o corpo da amiga em cima do seu e logo as duas caíram no gramado, a morena gargalhava, era como se a garota estivesse várias mãos fazendo cócegas nela, nunca entendera ao certo o porque tinha essa sensação, mas sempre via Stella, Jack e Dan começarem a rir dela quando levava um susto que dos quadro a lufana era a única que tinha acessos de riso por causa disso, e Alex deveria saber que isso aconteceria com aquela aproximação mais do que diferente da parte dela, logo Stella sentiu a amiga lhe dar um beijo no rosto, iria retribuir ou até mesmo dar um sorriso para a loira só que a morena continuava com as costas no chão e rindo bastante.


- Bom dia Lex. - a garota falava em meio a algumas últimas risadas, qual é, é difícil parar de rir assim do nada, mais difícil ainda é quando você vê aquela cara travessa de Alex sorrindo pra você.

- Eu realmente te assustei, não? - ela ouviu a amiga perguntar, como se ela ainda tivesse alguma dúvida sobre isso.

- Claro que assustou Lex, eu não esperava um bom dia desses. - a lufana falava enquanto passava a mão no rosto e secava algumas lágrimas de riso, Stella respirou fundo antes de olhar novamente para a amiga caso não fizesse isso sabia que logo voltaria a rir como uma boba do susto que havia acabado de levar.

- Mas o susto que eu tomei quando acordei foi pior... Aliás, tive um sonho... Bizarro, Stell... - Stella ouviu a garota dizer e fazer uma careta.

- Me conta vai - ela falou enquanto tirava os pés da água e sentava com as pernas cruzadas de frente pra amiga - Acho que eu estava tão cansada que nem consegui sonhar, ao menos não me lembro de nada. - Stella falava dando ombros e fazendo uma pequena careta, era verdade que não se lembrava de nada, havia sido uma daquelas noite que parece que te desligaram e depois ligaram de novo.

Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Alexandra Harvelle Sáb Out 02, 2010 1:53 am

02/09 | Lago Negro - tarde Icontaylorswiftsw
so call us freaks, but that's just the way we roll

    Eu sei que corria risco de vida, mas nada no mundo era tão bom quanto assustar a Stella. Tá, menos meus seriados, mas enfim, ahmm... Não que eu seja má, mas é tão divertido assustar aquela coisa pequena e fofa *-*
    Bem, depois do acesso de risos de Sté passar, eu comentei sobre meu sonho estranho, eu me diverti com o sonho, claro, mas mesmo assim, era estranho.

    - Me conta vai - sabia que ela ia pedir que eu contasse... - Acho que eu estava tão cansada que nem consegui sonhar, ao menos não me lembro de nada.

    Eu dei uma risada. É, eu estava cansada o suficiente para não sonhar também, mas por algum milagre, acabei sonhando.

    - Bem, no sonho, eu jogava basquete com uns personagens de desenho animado trouxa... Eu sempre tenho esse sonho, mas sempre me surpreendo quando sonho com isso de novo... - eu dei de ombros e tirei meus sapatos, colocando os pés dentro da água - Mas o mais engraçado foi que quatro novatas pregaram uma peça em mim para me acordar... Começaram a gritar "FOOOOOGO!!" - eu me joguei em cima dela de novo, enquanto gritava - E eu, toda preocupada, acordei... - eu saí de cima dela, rindo de novo - Eu to achando que esses novatos estão ficando folgados demais...

    Eu olhei o lago, olhei o céu, e uma ideia maluca me veio à mente. Na verdade, uma vontade sem sentido. Acho que não teria problema nenhum nadarmos no lago, não é?
    Eu disse que era louco.

    - Stella, me diz uma coisa... - eu me levantei e olhei marota pra ela - O que acha de nadarmos um pouquinho?

    Eu pisquei para ela, sorrindo com cara de inocente. Na real, eu acho que não teria nenhum problema.


Spoiler:
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Stella Burett Dom Out 03, 2010 6:20 am

02/09 | Lago Negro - tarde 002ste

Alex estava atrasada, terrivelmente atrasada, qual é, me deixa exagerar afinal a loira raramente se atrasava quando as duas combinavam algo, não que Stella tivesse chegado no horário combinado, mas o fato é que chegou antes da amiga e isso era algo raro, então ela não perderia a chance de aproveitar, achou que sim? Bom, bem se vê que você não conhece Stella muito bem então.

Tudo bem a chegada dela deixou a lufana feliz, mas acredite que não era só por ver a cara da amiga que Stella estava gargalhando era simplesmente resultado do susto que a loira dela nela, Stella jamais saberia explicar o porque ela simplesmente começava a gargalhar quando era assustada, mas a garota simplesmente não era muito fã daquilo apesar de ter quase certeza que Alex, Jack e Dan viviam em um complô pra sempre um deles pregar um susto na garota. Admito que foi meio difícil para garota ficar séria de novo, a lufana olhava para a amiga e por vezes mordeu a própria bochecha na tentativa de não começar a rir.

Assim que a morena conseguiu falar de novo e ouviu a amiga falar do sonho, bom sabe como é, queria detalhes, Alex sempre tinha sonhos estranhos mas que era super-divertidos, ao menos Stella não se lembrava de nenhum que sua mente não conseguiu fazer ser algo divertido. A garota pediu animada para que a amiga contasse o que havia acontecido no sonho, afinal a noite de Stella havia sido sem graça aquelas noites que você está tão cansado que não consegue nem sonhar sabe?!


- Bem, no sonho, eu jogava basquete com uns personagens de desenho animado trouxa... Eu sempre tenho esse sonho, mas sempre me surpreendo quando sonho com isso de novo... - Stella olhava par a amiga que colocava os pés na água e Stella voltou a colocar os seus, não conseguindo controlar a vontade de chutar água na amiga - Mas o mais engraçado foi que quatro novatas pregaram uma peça em mim para me acordar... Começaram a gritar "FOOOOOGO!!" - Stella pode sentir o corpo da amiga mais uma vez sobre o seu, contudo a garota sentiu que elas desceram um pouco no barranco Stella podia sentir sua saia um tanto molhada - E eu, toda preocupada, acordei... - ela ouviu a amiga dizer enquanto saia de cima da morena - Eu to achando que esses novatos estão ficando folgados demais...

- É normal Lex, eles estão empolgados, as da Corvinal começaram assim as da Lufa-Lufa queriam uma guerra de travesseiros ontem, mas acho que estava todo mundo tão cansado que essa guerra nem teve um início direito - a morena falava sorrindo - a gente também era assim Lex, só que a gente só aprontava com o Jack e o Dan - a morena falou sorrindo enquanto via a amiga olhar para o céu.

- Stella, me diz uma coisa... - a morena ouviu a amiga falar enquanto se levantava - O que acha de nadarmos um pouquinho? - ouviu a amiga perguntar com um sorriso.

A morena já estava com a saia molhada mesmo, então poderiam nadar enquanto esperavam a roupa secar, tá eu sei que um feitiço resolveria isso em um segundo, mas não teria graça e o tempo estava um pouco abafado mesmo.


- É claro que eu concordo Lex - a garota falava com um sorriso nos lábios se levantando e olhando ao redor vendo que não havia nenhum outro aluno por ali a não ser as duas, essa era a vantagem de terem combinado de se encontrar do lado menos movimentado do lago, Stella colocou os sapatos das duas e as varinhas próximas a uma rocha enquanto a morena tirou a saia e a blusa deixando as vestes em cima da rocha, a garota que agora estava só de lingerie, a morena de fato ficava feliz de ter colocado uma lingerie que não ficava transparente, ela se virou para a amiga com um sorriso nos lábios enquanto correu e mergulhou no lago, havia muito tempo que as garotas não nadavam ali, a morena se afastou um pouco da margem do lago enquanto olhava para Alex.- E então, você vem? - Perguntou com um sorriso jogando água na amiga - A idéia foi sua - a morena falou sorrindo par a amiga enquanto esperava a loira entrar na água.

Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Alexandra Harvelle Seg Out 04, 2010 11:38 pm

02/09 | Lago Negro - tarde Taylor-Swift-icons-taylor-swift-1133639_100_100
And when you're fifteen feeling like
There's nothing to figure out

    Sempre que eu estava com a Stella, eu me esquecia de todos os pensamentos ruins que eu tinha, e até esses pensamentos, se tornavam engraçados. Eu duvidava que em Hogwarts houvesse uma amizade tão forte quanto a que eu tinha com ela. Era um relacionamento de irmãs... Mãe e filha... Primas... Não sei, mas era realmente forte, e eu adorava isso.
    Eu havia comentado sobre meu sonhos e sobre a peça que as novatas haviam pregado em mim. O que me lembra, que tenho que descontar depois.

    - É normal Lex, eles estão empolgados, as da Corvinal começaram assim as da Lufa-Lufa queriam uma guerra de travesseiros ontem, mas acho que estava todo mundo tão cansado que essa guerra nem teve um início direito - eu sorri e comecei a imaginar um monte de garotas sujas de comida querendo fazer guerra de travesseiro, seria... Interessante. - - a gente também era assim Lex, só que a gente só aprontava com o Jack e o Dan

    Eu olhei para o lago e comecei a rir. Definitivamente, aprontávamos só com eles mesmo.. Como quando fingimos que estávamos nos afogando naquele lago e eles pularam para nos ajudar, e no final, acabamos brincando dentro da água, puxando os dois para baixo pelos pés.

    - É, você tem razão.. - eu disse antes de voltar a rir, olhando para o Lago, quando outra ideia me ocorreu... Não seria algo muito ruim nadarmos um pouco, ou seria? Foi o que perguntei para a Stella.

    - É claro que eu concordo Lex - Stella levantou-se e olhou para os lados, e então, tirou o uniforme da escola e pulou na água. Um belo pulo, se querem saber. Eu me levantei rindo, e fiquei do lado de fora, só esperando para ver o que Stell faria. - E então, você vem? - Stella sorriu e começou a jogar água em mim, eu tentava desviar, não queria molhar minha roupa - A idéia foi sua

    - Heey, eu sei que foi minha.

    Eu comecei a tirar meu uniforme também, colocando-o junto com o de Stella. Assim como a morena, eu fiquei só de lingerie, e agradeci a Merlin por não estar nenhuma lingerie... Indecente ou transparente. Ah, na verdade, eu nem gostava de usar esse tipo de lingerie. Aliás, por que eu to falando isso mesmo? Eu dei alguns passos para trás e comecei a correr na direção do lago, pulando quando cheguei na margem dele, passando por cima da Stella e finalmente atingindo a água.

    COMO AQUILO TAVA GELADO CARA! Tá, nem estava tãããão gelado assim. Era só questão de se acostumar.
    Submersa, eu nadei até a Stella e a puxei para baixo, voltando à superfície logo em seguida, rindo alto. Stella surgiu de novo logo em seguida, assustada e respirando muito rápido. Definitivamente, eu havia assustado a garota novamente.

    - Heey Stell, a água estava boa lá embaixo? - eu ri para ela e comecei a nadar de costas, olhando para a garota ainda. - Será que a Lula vai aparecer hoje? Seria engraçado... - eu comentei com ela, seria até que engraçado de verdade, mesmo que perigoso.


Spoiler:
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Stella Burett Ter Out 05, 2010 6:14 pm

02/09 | Lago Negro - tarde 002ste

Não sei se tem como explicar a ligação existentes entre essas duas garotas, nem mesmo elas saberiam lhe explica quando e como tudo começou, tá elas saberiam, mas jamais saberiam lhe dizer quando a cumplicidade começou, sabe um relacionamento mais forte do que poderiam imaginar, não sei se existe algo que explique isso, elas eram tipo irmãs que foram separadas na maternidade, as duas simplesmente se completam de um modo único. Eu admito que Jack e Dan também são fantásticos e é tipo perfeita a amizade dos quatro, mas entre as duas garotas é algo diferente assim como entre os dois garotos entende? Tem coisas que Stella jamais contaria aos rapazes, assim como tem coisas que eles jamais contariam para as garotas.

Stella ouvia Alex falar que as novatas aprontaram com ele, a morena logo falou que era normal afinal as duas mesmo aprontaram muito quando chegaram em Hogwarts, a diferença é que as duas sempre aprontavam com Jack e Dan, talvez por terem sido as duas primeiras pessoas por terem conhecido no seu primeiro dia, tá eu não acredito muito nisso, sou mais do tipo que acredita que os quatro estavam predestinados a serem amigos. Era impossível não rir, as duas só aprontavam com os rapazes, e eles sempre tinham um certo receio de aprontar muito com elas e acabar magoando as garotas.


- É, você tem razão.. - ela pôde ouvir a amiga dizer com um sorriso e logo Lex apareceu com um convite para nadarem.

Até parece que a loira não tinha certeza que a morena iria aceitar aquilo, Stella sempre aceitava, não era difícil ver as duas nadando no lago. Stella tirou as vestes da escola e as colocou em cima de uma pedra na beirada do lago, a morena correu e pulou na água só de
lingerie, ficava feliz de ser uma que não ficava transparente, e mais feliz ainda por só estar ela e Alex ali, não que a morena estivesse com vergonha da lingerie, só que não era do feitio dela ficar exibindo isso, e sim, morreria de vergonha se alguém a visse assim. A morena olhou para Alex que continuava parada na beirada do lago e começou a jogar água na amiga dizendo que a idéia era dela, na verdade deixando claro que não estava satisfeita de até aquela hora a loira não ter pulado.

- Heey, eu sei que foi minha. - ela ouvia a amiga dizer enquanto tentava se desviar da água que Stella jogava, a morena começou a rir da cena, acredite era divertido, não demorou muito tempo para que a loira tirasse o uniforme e o colocasse junto ao da lufana, Stella pode ver Alex dando alguns passos pra trás e logo começando a correr para se jogar no lago, Stella viu Alex passar por cima dela e jogou um pouco de água pra cima, enquanto via a amiga mergulhar.

Stella perdera Alex de vista e logo sentiu algo a puxar pra baixo, a morena mergulhou e logo voltou para a superfície tentando recuperar o fôlego e um tanto assustada afinal o que havia a puxado?


- Heey Stell, a água estava boa lá embaixo? - ela ouviu a loira falar enquanto ria

- Foi você não foi? - ela falava olhando para a amiga que agora começava a nadar mas sem tirar os olhos da morena.

- Será que a Lula vai aparecer hoje? Seria engraçado... - a loira questionou mais uma vez.

- Ia ser engraçado mesmo Lex, só que não ia ser bom pra gente, sabe, a gente tá sem a varinha. - a morena falava apontando para as varinhas que estavam no chão ao lado da pedra onde as garotas haviam deixado as roupas. - O que você acha que a Lula faz o dia todo? - a morena perguntava enquanto nadava pra perto da amiga - Sei lá, deve ser chato ser uma lula gigante em um lago, assim como deve ser chato ser um quadro sabe?! Não se deve ter muita coisa pra fazer - a morena falava para a amiga que a olhava com um sorriso, tá a morena estava viajando um pouco, mas qual é, deve ser chato mesmo - Lex... - a garota começou a falar mas sacudi a cabeça desistindo da idéia, viu que a amiga a olhava como quem iria insistir até a morena falar o que era Stella sorriu e mergulhou novamente.

Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Dominic Harvey Dom Out 10, 2010 1:37 am

02/09 | Lago Negro - tarde Dominic-3-dominic-monaghan-14586283-100-100.02/09 | Lago Negro - tarde Dominic-3-dominic-monaghan-14586281-100-100.02/09 | Lago Negro - tarde Dominic-3-dominic-monaghan-14586279-100-100
Pois É, 1+1=2.
E o “2”, meu amigo, significava, nesse contexto, Lingerie!

02 de setembro, tarde | Post #01 | Lago Negro
Se existe algo que eu detesto, sem sombra de dúvidas são essas pessoas sem noção que ficam abrindo cortinas e batendo gavetas enquanto os outros estão dormindo. É falta de respeito com os dorminhocos e amantes da preguiça e, eu como a maioria, sou defensor da liberdade de expressão. Então, educado e elegante como sempre, levantei e andei lentamente até onde eu deixava minha mala lotada de roupas, puxando-a e deixando-a cair no chão com um baque estrondoso. – Foi mal – disse assim que alguns poucos garotos que dormiam saltaram da cama com um susto. Peguei a mala e a pus na minha cama, o andar ainda lento, o cabelo no mínimo todo bagunçado, talvez até com vestígios de comida por causa da guerra da noite anterior. Derrubei o malão no chão novamente, mais uma vez de propósito, e repeti isso até alguém perguntar o porquê eu estava jogando minhas coisas no chão. Juro que quase respondi que era sonâmbulo, mas eu fazia isso exatamente para que me perguntasse os motivos. – Só estou tentando mostrar o quanto vocês são chatos... – mais uma vez a mala se chocou no chão - quando fazem barulho e “sem querer” acordam os outros. – eu, apesar da minha não tão plena consciência, afinal tinha acabado de acordar, tinha a vaga sensação de que estava bancando o exagerado. A questão é que eu era mesmo exagerado quando lutava pelos meus direitos, ainda mais se estes envolvessem as coisas que eu mais prezava na minha vida: comer e dormir. Contudo, a vida é feita de injustiças e de gente arrogante. Uma coisa se chocou nas minhas costas, um sapato, para ser mais exato e um sexto anista com cara de buldogue disse que se era pra eu ficar tentando dar moral, era para eu fazer o contrário, ou seja, não agir exatamente do jeito que eu não queria que eles agissem. Fiz uma careta, odiava ser contrariado, odiava ainda mais quando uma resposta não me vinha a cabeça. O que ele tinha dito tinha sentido. Certo, e o que eu fazia quando estava errado? Peguei meu cobertor e andei em direção a porta. – Cara de buldogue, você parece mais bonito quando está dormindo – e bati a porta com força e dois segundos depois algo se chocou na porta, outro sapato talvez.

O salão comunal estava cheio de gente, o que significava que eu não poderia dormir nas poltronas. Garotinhas sussurravam entre si e apontavam para mim. Eu não as reconhecia, o que me levava a conclusão de que chegaram ontem. Ou eu era ruim de memória mesmo. Enfim, acho que eu estava assustando-as, faziam caretas estranhas e depois riam, mas ai eu esbugalhava os olhos e colocava a língua pra fora e elas paravam. O porquê elas riam e depois paravam? Bom, acho que deveria ser meu pijama do buzz lightyear, meu cabelo espetado pra cima e minhas caretas imitativas do gênio Einsten. Enrolei-me no cobertor, estava friozinho e eu precisava disfarçar meu pijama. Andei até a saída do salão comunal, voltar para o quarto e correr o risco de levar um sapato na testa não eram meus planos do momento, eu só queria dormir. SALA PRECISA,era perfeita! Podia transformá-la em um quarto cheio de guloseimas. O cheiro de café da manhã no corredor invadiu minhas potentes narinas, fazendo meu estomago roncar. Resolvi dar uma parada básica e comer rapidão, até porque meu sono é melhor de barriga cheia. Enfim, depois de me esbanjar com suco de abóbora e pãezinhos até sentir que se tentasse engolir mais alguma coisa, iria vomitar, resolvi seguir minha jornada até um lugar fresquinho e gostoso para uma soneca.

Ainda super confortável com minha coberta favorita, andei sonombulamente (se é que essa palavra existe), até o Lago Negro. Não era lá o lugar perfeito para dormir, mas a calmaria e o farfalhar das folhas me tranqüilizava. Para o meu azar, tinha gente no lago, o que significava nada de dormir, e para a minha sorte, eram garotas e um monte de roupas sob uma pedra. Pois é, 1+1=2. E o “2”, meu amigo, significava, nesse contento, Lingerie! Um sorriso esperto surgiu no meu rosto, assim como uma idéia brilhante na minha cabeça. Devagarzinho me joguei no chão e fui me arrastando pela grama até a tal pedra, sorrateiro e discreto, sem fazer barulho e sem me preocupar com a grama molhada, usando os cotovelos pra ir rápido, que nem naqueles programas de TV trouxa, em que todo mundo gosta de rolar no chão. Cheguei até a pedra, ligeiro e puxei as roupas delas e abracei tudo, agora só faltava fugir. Mas, como é que eu ia voltar e levar as roupas ao mesmo tempo? Nunca fui bom em fazer duas coisas ao mesmo tempo, e arrastar e segurar coisas simultaneamente era uma delas. Ok, eu ia correr, podia fazer isso, não ia precisar das mãos. Levantei daquele jeito discreto, que nem agente do FBI, e quando elas pareciam mais distraídas, acelerei o passo, ou melhor, corri adoidado.

Tudo ia perfeito, Stella e Alexandra iam ficar desesperadas quando dessem falta de seus uniformes. Iam ter que dar um jeito de ir embora sem eles... E eu, idiota, podia ficar perto pra ver! Localizei uma árvore, ia me esconder ali. Minha mente funcionava a mil, mas meus pés tiveram complicações. – Ai! – exclamei assim que choquei no chão por culta da coberta em que estava enrolado. Virei de barriga pra cima e fiquei estático, talvez ninguém tivesse percebido. Prendi a respiração, torcendo para passar despercebido.


OFF: manu, weeen, qualquer coisa, MP ;* HUEHUEHUEHUE’
02/09 | Lago Negro - tarde Dominic-3-icon
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Alexandra Harvelle Qua Out 20, 2010 5:27 am

02/09 | Lago Negro - tarde Taylor-S-taylor-swift-15130936-100-100
oh boys ! girls just wanna have a fun

    Imaginem duas menininhas brincando na água. Agora, imaginem duas adolescentes brincando no lago. É, era a mesma coisa. Stella e eu nunca iríamos crescer, ao menos, não completamente. Ou talvez fosse apenas uma... Coisa de garota. Mais da metade das meninas que eu conheci e conheço mantiveram o espírito de criança. Minha mãe é um exemplo.
    Bem, de qualquer forma, lá estávamos nós, brincando naquele lago, em um dia que não era de muito calor, mas não estávamos nem ai, o engraçado era isso! Entrar na água gelada e assustar quem estivesse perto, nesse caso, a Stella.
    É, eu adorava assustar minha melhor amiga, era engraçado, sabe? Então, assim que entrei no lago, eu a puxei para baixo, a morena voltou à tona totalmente assustada, e eu apenas ria disso.

    - Foi você não foi? - eu desviei o olhar, como se fingisse que não era comigo. Até que eu concordei com a cabeça e joguei água nela. Comentei que talvez seria divertido se a Lula aparecesse, mesmo que fosse perigoso.

    - Ia ser engraçado mesmo Lex, só que não ia ser bom pra gente, sabe, a gente tá sem a varinha. - Stella apontou para nossas roupas, as varinhas haviam ficado lá, afinal, eu nunca decidi descobrir se minha varinha era a prova d'água. Sabe, madeira... água... Não combina muito.

    - Ah, sem problemas. Acho que seria só fazer de conta que ela era um cavalo e montar nela... Não deve ser tão complicado assim, Pernalonga monta em tudo o que lhe aparece... - eu comentei com naturalidade, até que vi o olhar confuso de Stella. Por vezes, me esquecia que ela não era trouxa e que não tinha crescido assistindo aos mesmos desenhos que eu - Bem, esqueça. Um dia te mostro o Perna... - eu pisquei para ela e comecei a boiar sobre a água, olhando o céu distraídamente.

    - O que você acha que a Lula faz o dia todo? - pelo canto do olho, eu podia ver Stella se aproximando de mim nadando, eu sorri de cantinho voltei a "ficar de pé" na água, como Stella. Sabe, era uma pergunta interessante. - Sei lá, deve ser chato ser uma lula gigante em um lago, assim como deve ser chato ser um quadro sabe?! Não se deve ter muita coisa pra fazer.

    - Eu nunca tinha pensado dessa forma... - eu lhe respondi, fazendo uma cara pensativa. - Bem, ela é uma Lula, o que lulas fazem? Acho que... Nada. É, você tem razão, ela deve dormir o dia todo e comer o dia todo e quando tem vontade, acho que ela aparece pra assustar os alunos mais novos, lembra quando ela fez isso conosco? - eu pisquei para ela. Havia sido realmente engraçado, duas menininhas correndo e gritando para dentro do castelo e dois garotos rolando no gramado de rir. - Quanto aos quadros... Bem, acho que eles devem ter quadros deles mesmos em outros lugares, não é? Afinal, eles somem às vezes... E eles vão para o quadro dos outros... Uma vez vi aquela bruxa de nariz torto tomando café com bolachas com aquelas três mocinhas bonitinhas... - tá certo, isso fazia muito tempo, foi logo no meu primeiro dia, mas ver quadros se moverem era uma coisa que eu nunca tinha visto, e não é algo que você se esquece rapidamente.

    Eu voltei a boiar, olhando o céu. Comecei a imaginar, novamente, como seria ano que vem. Sem Jack. Sem Daniel. Apenas eu e Stella. Era fácil de se acostumar, eu acho. Mas, meus dois meninos fariam muita falta. Além de que, quanto tempo mais poderíamos continuar com esse rolo estranho? Esse triângulo, quadrado, nem sei mais o que é, mas enfim, esse bolo amoroso entre o grupo? Stella gostava de Jack, Jack gostava de Stella e Daniel gostava de Stella e eu gostava de Jack. É, se fosse uma competição, Stella teria vencido. Eu olhei para minha amiga, ela estava com um olhar tão perdido quanto eu. Por que Jack não ficaria com ela? Eu não conseguia ver motivos para que eles não ficassem juntos. Stella era amorosa, divertida, carinhosa, inteligente. Bonita. Era a melhor amiga dele, lógico que ele iria gostar dela. Eu não conseguia ver nenhum motivo para que ele não gostasse dela, quanto a mim... Eu era estranha. Uma garotinha trouxa onde tudo parece ser um conto de fadas. Stella fazia mais parte do mundo de Jack do que eu, eu devia aceitar isso. Contudo, sempre é mais fácil falar do que fazer.

    - Lex... - eu ouvi Stella me chamar e perdi a concentração, acabei afundando um pouco e quando voltei à tona, olhei para ela, esperando que ela continuasse a falar. Ela abriu a boca, mas sacudiu a cabeça e mergulhou rapidamente.

    O que havia acontecido? O que Stella queria me falar? Eu esperei até que ela voltasse, e assim que ela reapareceu, ouvi um barulho estranho, como se fosse algo caindo. Olhei para a margem do lago mas não havia ninguém, nada, tudo como antes, até as roupas estavam no mes...
    Espere aí...

    - Cadê nossas roupas?! - eu pensei em voz alta, olhando para todos os lados. Talvez eu tivesse perdido o lugar de vista quando perdi a concentração e afundei. Mas nada, nenhuma pedra com nenhuma roupa. Digo, a pedra estava lá, bonitinha em seu lugar, como sempre. Exceto que nossas roupas não estavam lá, e se nossas roupas não estavam lá... - Nossas varinhas estavam dentro dos bolsos! - eu arregalei os olhos para Stella.

    Ótimo Alex, bela ideia. Vamos nadar, vamos nadar... Claro. Excelente ideia! Agora estávamos presas dentro do lago, sem varinhas e sem roupas, e se tudo havia sumido, era porque havia alguém ali por perto, e eu que não iria sair do lago e mostrar meu lindo corpinho semi-nu para quem quer que fosse. Daniel e Jack? Bem, pode ser provável, se fossem eles, logo nossas roupas iriam reaparecer.

    Spoiler:
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 2:09 am

Acordei um pouco assustado naquela manhã. Tinha tido pesadelos à noite com pedaços de tortas e jarras de suco voando de um lado para o outro pelo Salão Principal, representando fielmente o inferno que aquele banquete de boas vindas havia se tornado. A guerra só cessou depois que professores e diretor obrigaram todos os alunos a voltarem para suas casas comunais, com a ameaça de termos que limpar toda aquela sujeira. Engraçado foi ver todos correndo para os salões, tentando se livrar daquela tarefa que não seria nem um pouco agradável, principalmente porque já era tarde. Acompanhei Stella até aonde os caminhos para a Lufa-Lufa e a Sonserina se dividiam, e depois de vê-la desaparecer no corredor, caminhei apressadamente para o meu dormitório. Só me restava tomar um banho e dormir.
Depois do susto que levei ao acordar, notei que havia muitas pessoas no meu dormitório, o que significava que ainda era cedo. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido, me troquei e desci para tomar meu café da manhã. Percorri o local com os olhos inteiramente, à procura de qualquer um dos meus três amigos, e o único que encontrei foi Jack, que estava sentado na mesa da Grifinória. Deduzi que as meninas já haviam acordado, e estavam em algum lugar por aí, conversando. Joguei-me do lado de Jack, ignorando os olhares confusos e alguns repreensivos, posso dizer assim, de alguns grifinórios que se encontravam ali sentados. Peguei um pedaço de panqueca que estava logo a minha frente e comecei a comer.

- Caiu da cama também?

Abri um pequeno sorriso, mas continuei concentrado na minha panqueca, que estava deliciosa. Tomei o suco de abóbora em um gole só, e me concentrei para não rir da cara dos novatos da Grifinória, assustados com a minha presença ali. Sabe, eles devem ter escutado as histórias sobre a inimizade entre a Sonserina e as outras casas, mas eles não me conheciam, e não sabiam também que provavelmente o Chapéu Seletor tinha fumado um baseado no dia em que ele, não somente me colocou na Sonserina, como também separou nós quatro. Terminei de comer e dei uma cutucada no Jack com o cotovelo.

- Vem, vamos atrás das meninas.
Saímos do Salão a passos lentos e despretensiosos. Eu sabia que iríamos encontrá-las mais rápido do que qualquer um poderia imaginar, já que por alguma bizarrice da natureza, parecia que estávamos todos ligados entre si, um ao outro. E, como em um passe de mágica (--‘), não sei por que cargas d’água, minhas pernas estavam me levando para o Lago Negro. Era meio que um instinto, e eu o seguia sem nem mesmo me dar conta de onde eu estava indo.

Dito e feito. De longe eu já podia observar as duas garotas dentro do Lago, nadando e rindo como se tudo fosse só alegria. Olhei para o Jack e sorri satisfeito, até eu não esperava achá-las tão rapidamente. O sorriso abriu-se mais ainda, enquanto nos aproximávamos delas.

- Hey, a água tá gelada?

Era óbvio que estava, ainda era relativamente cedo, e eu realmente não entendia como elas conseguiam ficar lá dentro. Porém, meu sorriso desapareceu quando eu percebi um certo ar de desespero que emanava do rosto da Stella e da Alex. Minha cabeça pendeu levemente para o lado direito e minha expressão ficou confusa.

- O que aconteceu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Jack Davies Dom Out 24, 2010 4:16 am

02/09 | Lago Negro - tarde Logan-Lerman-logan-lerman-16243406-100-100
Dude... what the fuck?


Talvez essa tenha sido a melhor noite de toda a minha vida. Eu quero dizer, eu deveria ter pesadelos e tudo o mais, ter sonhado com comida voando pra todo lado, com tortas assassinas e coxinhas espadachins, mas,na realidade, eu sonhei com algumas arvores verdes e duas garotas correndo em minha direção. Legal, você deve estar pensando que isso foi um sonho maravilhoso, na verdade, ele era maravilhosamente desesperador, pois das duas garotas, eu precisava escolher uma, e de repente, eu escolhia a garota errada e a outra sumia. Bem, fora isso, eu creio que dormira como uma pedra e... Roncara como um pé grande.
Me levantei em um pulo quando meu relógio despertou, eu me levantei vestindo rapidamente o uniforme e passei alguns poucos litros de perfume para que me sentisse um pouco melhor... desajeitei meu cabelo e sai correndo, enfiando o cachecol de qualquer jeito no pescoço, eu jamais soubera como usar aquela porcaria mesmo, era pior do que gravata borboleta, acredite. Em menos de cinco minutos, eu estava enfiando goela abaixo uns pães de queijo, afinal, eu estava sozinho, não literalmente sozinho, pois tinha mais ou menos uns trezentos alunos da Grifinória ali comigo, mas sem Daniel, Alexandra ou Stella, eu me sentia totalmente sozinho. Mas, a sensação de solidão acabou em questão de minutos, quando Dan se jogou, literalmente, ao meu lado no banco, fazendo alguns pirralhos narizes de porco se assustarem do nosso lado, porque para eles, Daniel era um comensal da morte assassino que queria lhes arrancar o pirulito, enfim...

- Caiu da cama também?

Ele começou a comer uma panqueca, enquanto os mesmo ranhentinhos deixavam escorrer baba nos cantos da boca olhando hipnotizados para ele, eu me obriguei a rir baixo.

-Acho que não cara, creio que nossos relógios despertem na mesma hora, se não, afinal, Stella não teria nos dado aquelas porcarias de presente... Eu não preciso de relógio sabe... consigo muito bem acordar, eu não vou dormir para sempre, por um acaso me chamo ‘A Bela Adormecida’?- Parei de falar quando percebi a careta de Daniel, dei de ombros em seguida. Eu estava passando tempo demais com Alex, eu já era praticamente um trouxa, estava fascinado por eles, e por ela, tecnicamente.

- Vem, vamos atrás das meninas. Daniel me deu uma cotovelada tão forte que meu copo de suco voou na mesa da Corvinal. E logo em seguida, ele me puxou pelas vestes, eu peguei mais uns cinco pães de queijo para comer durante o caminho.

-Cara, você precisa aprender a ser mais paciente... sabe? Eu nem acordei e você me trás pra esse frio... está afim de que eu morra de pneumonia? Sei lá...- Mas eu novamente parei de falar, afinal de contas, nem estava frio, eu estava exagerando, o que não era incomum. Em pouco tempo, estávamos no lago negro e puff! As garotas estavam lá. Daniel era vidente, ou algo do tipo? Certo, ele não seria um filha da mãe tão grande a ponto de não me contar. E quando o cara se virou para mim e sorriu, eu sorri também. Não interpretei fielmente seu sorriso, porque era muito confuso, uma ponta de malicia com felicidade... e ainda insistem em dizer que o problemático sou eu. Eu balancei a cabeça negativamente quando entendi porque ele sorria, ou menos o porque que eu entendia que o fazia sorrir, elas estavam nadando. Nos aproximamos mais, e eu quase faleci quando vi os cabelos molhados de Alex escorrerem por seu rosto e pescoço, aquela garota queria MESMO me causa um infarto aos dezessete anos! Suas faces eram uma mescla de felicidade e confusão, e no fundo, uma pitadinha de raiva. Eu podia ver elas gritando e ao mesmo tempo dando risada e nos convidando para entrar ali com elas, era confuso.

- Hey, a água tá gelada?

Eu sorri, deveria responder ‘der, é claro idiota’, e bem, realmente deveria estar, ainda era cedo para os raios de sol mais fortes poderem esquentar a água, então elas provavelmente deveriam estar com o queixo batendo ali, mas Alex não estava com os lábios roxos, e acredite meu amigo, eu olho MUITO para os lábios dela, e bem... nem Stella estava, elas pareciam apenas... nervosas? O que havia acontecido ali? Eu abri minha boca para falar, mas Daniel se adiantou.

- O que aconteceu?

Eu balancei a cabeça positivamente, como se estivesse fazendo a mesma pergunta a elas, Alex teve um acesso de raiva, começou a gritar, esbravejar e... se afogar. Eu deveria citar que ela tem transtorno bipol... ok, eu não vou falar nada.

-JACKSON DAVIES...- Eu sabia que ia dar merda quando ela me chamava pelo primeiro nome, mas cara... era incrível, mas eu não tinha feito nada -DANIEL LAUPER...- É... agora fod... enfim -ONDE ESTÃO AS NOSSAS ROUPAS SEUS IDIOTAS INFANTIS? NOS DEEM ELAS OU NUNCA MAIS NOS OLHEM NA CARA...- A garota berrava estupefata, ainda se afogando, mas tipo...

O que? Elas estavam de lingerie? Quem era suficientemente idiota para nadar no lago negro assim...? Quero dizer, para os garotos é fácil, ficar de cueca e se jogar ali é de boa, mas... elas? Eu comecei a rir, quero dizer... gargalhar, elas teriam de me perdoar, mas aquilo era ridículo demais, eu não conseguia me segurar. Estava quase rolando no chão, quando Daniel me deu outra daquelas cotoveladas assassinas. Realmente, a situação delas era complicada. Eu balancei a cabeça e pensei em uma alternativa, afinal de contas, ninguém poderia ver minhas garotas vestindo só a parte debaixo, nem eu tinha conseguido esse privilégio, outro é que não conseguiria. E como sempre... a luz desceu sobre a minha cabeça de um novo-futuro-Darwin.

-Ok... eu posso ajudar vocês, agora Alex, pare de gritar e bufar, você vai acabar explodindo uma veia da sua testa...- Eu fiz uma careta para ela -Acreditem se quiserem... não fomos nós que fizemos isso com vocês... e se vocês tipo... calarem a boca, eu acho que posso ajudar...- Três rostos se viraram para mim, um furioso, um confuso e um surpreso - Veja só...- Eu tirei minha capa e comecei a tirar minha camisa, Alex berrava ao fundo algo como ‘do que adianta você ficar pelado e se jogar aqui.. por favor Jackson’...- Agora, Daniel tire a sua camisa e sua capa também... eu acho que as meninas podem se secar com nossas varinhas e podem vestir nossas camisas e enrolar as capas como se fossem saias... e daí a gente dá uma volta e tenta descobrir quem foi... pode ser? -Os três me olhavam surpresos. Na maior parte do tempo, eu era tão idiota assim? -Pode ser? Tudo bem... Então está ai, se vistam logo e vamos procurar quem fez isso com você e arrancar pelo menos uma orelha do maldito...- Eu estralei os dedos da mão e coloquei minha camisa e minha capa perto do lado, deixando minha varinha em cima e voltando para onde estava antes, virando de costas.
Jack Davies
Jack Davies
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Stella Burett Dom Out 24, 2010 6:10 am

02/09 | Lago Negro - tarde 002ste

Eu não sei lhe dizer ao certo quando Alex e Sté iriam crescer, não fisicamente você me entende, mas sabe, as duas garotas simplesmente eram assim, isso era algo que não mudava apesar do decorrer dos anos, não que elas fossem inresponsáveis, ao contrário, as garotas sabiam exatamente seus limites e até onde poderiam brincar e tudo mais, mas acredite em mim, sempre existe um mas, Stella e Alexandra eram assim, sem meios termos, as vezes responsáveis como se espera de qualquer garota de 16 anos, mas as vezes eram simplesmente garotas que queriam aproveitar a vida, tá admito que na maioria das vezes elas simplesmente queriam só aproveitar mesmo.

Enfim, como eu disse elas gostam de aproveitar a vida, e porque não aproveitar o lago de Hogwarts também, elas sempre nadavam lá e nada nunca acontecia, a Lula Gigante nunca apareceu, os sereianos nunca reclamaram, enfim, tudo sempre estava a favor das garotas nadarem e naquele dia apesar do tempo não estar dos mais quentes também estava longe de ser um dos mais frios, o sol era fraco, a água do lago não estava quente eu admito, mas também não estava gelada como era de se esperar, portanto, dava para nadar tranqüilamente e foi exatamente que as garotas fizeram, colocaram as roupas sobre uma pedra na beirada do lago e logo mergulharam no lago de
lingerie, , qual é, você não achou que elas iriam mergulhar com as roupas e ficar lá com as roupas super-pesadas achou?! Ainda bem então.

Cá entre nós, você tem que concordar comigo que mergulhar na companhia de sua melhor amiga é divertido, principalmente quando não tem ninguém vendo, acredite isso é algo raro de acontecer em Hogwarts, então não é errado que as duas garotas quisessem aproveitar, Stella foi a primeira a entrar na água que estava de fato bastante gelada, acredite não iria fazer careta por causa da temperatura da água, não para correr o risco de ver Alex desistindo da idéia, a morena se virou para a amiga e sorriu enquanto jogava água na direção dela, mas logo viu a loira mergulhar e a morena sentiu algo puxar sua perna o que fez com que a garota afundasse de repente na água e quanto ela voltou para a superfície olhou par a amiga que ria, aquilo era mais do que confessar a culpa e Stella por mais que quisesse fazer uma cara de brava não conseguia e logo começou a rir junto com Alex. Stella ouviu a loira perguntar se a Lula iria aparecer, tá admito seria legal, mas ia ser perigoso, as garotas estavam sem varinhas e de fato aquela parte do lago estava um tanto deserta e logo comentou isso com a Alex.


- Ah, sem problemas. Acho que seria só fazer de conta que ela era um cavalo e montar nela... Não deve ser tão complicado assim, Pernalonga monta em tudo o que lhe aparece... - não era difícil ouvir a garota falar, porém a expressão de "ahn?" no rosto da morena deve ter bastado para que a outra entendesse que a amiga não estava entendendo nada, o que era bem verdade - Bem, esqueça. Um dia te mostro o Perna... - ouviu a loira dizer antes de piscar e boiar um pouco

- Qualquer dia você me mostra sim - falava com um sorriso - Mas isso é o que? Mais um daqueles filmes? Ou mais uma das histórias que ficam paradas? - a garota perguntava, sabia que Alex sempre mostrava as coisas com a maior boa vontade, mas talvez por Stella ter sido criada com tudo sempre se movendo e tudo mais, aquelas histórias com figuras paradas pareciam tão sem graça, não conseguia ver como a amiga gostava daquilo, a garota deu ombros enquanto nadava pra perto da amiga e a questionava o que ela achava que a Lula fazia o tempo todo. Concorde comigo mais uma vez deve ser chato, ela simplesmente não tem o que fazer.

- Eu nunca tinha pensado dessa forma... - Stella ouvia a loira dizer enquanto fazia uma cara pensativa e a lufana olhava incrédula para a amiga, como assim Alex nunca havia pensado nisso? Ela sempre pensava essas coisas, coisas que Sté jamais cogitara pensar. - Bem, ela é uma Lula, o que lulas fazem? Acho que... Nada. É, você tem razão, ela deve dormir o dia todo e comer o dia todo e quando tem vontade, acho que ela aparece pra assustar os alunos mais novos, lembra quando ela fez isso conosco? - ouviu a garota perguntar e foi impossível conter o riso

- Você lembra? Eu falei que nunca mais ia voltar aqui perto do lago - Stella falava sorrindo - mas acho que era um plano do Dan e do Jack pra se verem livres da gente, sabe, éramos só novatas que sempre estavam perto deles perguntando algo, acho que naquela época nunca imaginaram que seríamos tão amigos, nem a gente imaginava isso lembra? Eles só eram legais com a gente. - a garota falava olhando para a amiga, enquanto mergulhava, olhou ali por perto é, talvez a Lula não fosse aparecer hoje.

- Quanto aos quadros... Bem, acho que eles devem ter quadros deles mesmos em outros lugares, não é? Afinal, eles somem às vezes... E eles vão para o quadro dos outros... Uma vez vi aquela bruxa de nariz torto tomando café com bolachas com aquelas três mocinhas bonitinhas... - ela ouvia a amiga voltar a dizer e sorriu, as vezes se esquecia que Alex não era bruxa, já conviviam juntas a tanto tempo, a morena realmente lembrava disso mais nas férias quando via Alex ficar fascinada com algumas coisas que sua mãe fazia, assim como a própria morena ficava fascinada com algumas invenções trouxas, qual é, eles são criativos, penso que se metade do mundo bruxo tivesse a criatividade dos trouxas seria muito mais divertido.

Após algum tempo calada onde cada uma das garotas ficou só com seus pensamentos a morena chamou a amiga, mas logo mudou de idéia, não queria comentar a falta que sentiria dos rapazes no próximo ano, as coisas seriam assim, só as duas, não que fosse ruim, é só que dava uma sensação de incompleto. A morena mergulhou antes que a amiga pudesse perguntar o que ela estava prestes a dizer.


- Cadê nossas roupas?! - Stella ouviu a amiga dizer

- Na pedra Alex... - a garota falava apontando para a pedra onde poderia jurar que haviam deixado as roupas, mas não havia nada ali, se virou par apontar na direção de outra, mas nada também, a morena começou a olhar par aos lados desesperada, os olhos aos poucos se enchendo de lágrimas, lágrimas de raiva do ser que tivesse feito aquilo.

- Nossas varinhas estavam dentro dos bolsos! - ela ouvia a amiga dizer enquanto arregalava os olhos

- Nós simplesmente estamos ferradas Lex - Stella falava olhando para a garota quando teve uma idéia, talvez dali não estivesse dando pra ver direito, mas se fosse de um lugar mais alto, a morena nem chegou a falar nada com a amiga e logo subiu nos ombros desta, estava de pé nos ombros de Alex olhando para o lado procurando as roupas das duas

- Hey, a água tá gelada? - uma voz familiar entrou no ouvido da garota e sua mão se soltou da de Aléx, fazendo com que Stella caísse para trás, enquanto afundou na água por um tempo a garota pôde ver seus cabelos adquirirem uma cor vermelho escarlate e tinha certeza que não só seu cabelo estava dessa cor assim como seu rosto, ela voltou para a superfície ficando só com a cabeça do lado de fora da água olhando para Dan e Jack parados ali perto, tinha que ter sido eles, os dois resolveram pregar uma peça nelas e pronto agora queriam ver o resultado. Porém os dois rapazes pararam de sorrir ao ver o desespero das garotas.

- O que aconteceu? - ela ouviu Dan perguntar enquanto Jack concordava com a cabeça com um olhar tão preocupado quanto o de Dan para as garotas, Stella chegou a abrir a boca para responder, porém não foi a sua voz que ela ouviu sair

- JACKSON DAVIES... - Alex berrava em plenos pulmões - DANIEL LAUPER... - Stella podia ouvir ela berrando com os amigos enquanto a garota que agora tinha os cabelos vermelhos virava par aos lados torcendo para que aquilo não chamasse a atenção de mais ninguém, se bem que Alex berrando daquele jeito provavelmente chamaria o castelo todo para o lago - ONDE ESTÃO AS NOSSAS ROUPAS SEUS IDIOTAS INFANTIS? NOS DEEM ELAS OU NUNCA MAIS NOS OLHEM NA CARA... - Stella ouviu a amiga ainda berrando.

Enquanto Alex berrava, Stella simplesmente mergulhou, ok, aquela era uma situação vergonhosa, mas ao menos não par os sereianos eles nem estavam ali mesmo, eles provavelmente se lembrariam disso por muito tempo, porém não demorou muito tempo para que mais uma vez Stella deixasse sua cabeça aparecer no lago e ficou olhando para os amigos sem entender ao certo o porque de Jack estar curvado quase rolando no chão de tanto rir, agora de fato aquelas lágrimas de raiva que a pouco estiveram paradas nos olhos de Stella escorreram pelo seu rosto, qual é, ao invés de rir Jack poderia devolver a roupa delas, conjurar novas roupas, sei lá, fazer qualquer coisa, mas não o rapaz simplesmente ria, ficou grata ao ver Dan dar uma cotovelada no rapaz e sorriu sem graça como se dissesse "obrigada" para o sonserino.


- É sério rapazes, isso não teve graça nenhuma - Stella falava na esperança de convencer os dois a devolverem as roupas

-Ok... eu posso ajudar vocês, agora Alex, pare de gritar e bufar, você vai acabar explodindo uma veia da sua testa... - a morena podia ouvir Jack dizer e simplesmente girou os olhos, a lufana ainda olhava ao redor para ter certeza que mais ninguém estava vendo aquela cena - Acreditem se quiserem... não fomos nós que fizemos isso com vocês... e se vocês tipo... calarem a boca, eu acho que posso ajudar... - ela ouvia Jack dizer e olhou para o rapaz com uma visível confusão no olhar- Veja só... - o garoto começou a tirar a camisa e de fato eu não via como aquilo poderia ajudar a gente, não que não estivesse gostando do que estava vendo - Agora, Daniel tire a sua camisa e sua capa também... eu acho que as meninas podem se secar com nossas varinhas e podem vestir nossas camisas e enrolar as capas como se fossem saias... e daí a gente dá uma volta e tenta descobrir quem foi... pode ser? - ouvi ele falar e não foi difícil ver Daniel tirando a camisa também, Stella olhava surpresa para os dois rapazes, tudo bem que agora a atenção da morena variava visivelmente do que Jack falava para o abdômen do rapaz "Qual é Stella, isso não é hora de ficar reparando no lindo e definido corpo dos rapazes, lembra? Você + Alex + nadando no lago - roupa + alguém ver = encrenca?" Stella sacudiu a cabeça - Pode ser? Tudo bem... Então está ai, se vistam logo e vamos procurar quem fez isso com você e arrancar pelo menos uma orelha do maldito... - morena ouviu Jack dizer enquanto ele estralava os dedos e deixava a camisa, a capa e a varinha perto do lago, viu Dan fazer o mesmo e logo os rapazes voltaram para onde estavam anteriormente e se viraram de costas para as garotas.

- Eu não vou fazer isso Jack - Stella começou a falar e viu os rapazes olharem para as garotas - Sei lá, se não foram vocês quem pegaram nossas roupas... - a garota falava enquanto olhava para baixo e via a ponta de seus cabelos ainda vermelhos na água - ...então a pessoa deve estar por aqui... - a garota falava enquanto via que os três amigos prestavam atenção nela - ...ou não... - Stella falou baixo e tinha certeza que os rapazes não tinha ouvido essa parte, mas Alex sim - ...até porque, mais cedo ou mais tarde a gente vai ter que sair... - viu o olhar dos rapazes de "então porque não mais cedo enquanto a gente está aqui pra ajudar vocês?" - ...só que, se algum professor aparecer e ver a gente assim, nós quatro vamos nos meter em confusão... - a morena falava olhando para baixo- ...e também cabem pelos menos duas de nós duas nessas camisas... - a garota falou na esperança de tirar um sorriso dos lábios dos amigos - ...sei que estão querendo ajudar Jack e eu fico feliz por isso Dan... - ela falava olhando para os dois- ...mas eu não quero que se metam em confusão por nossa causa... - a lufana falava esboçando um sorriso - ...eu não sei quanto a Alex... - ela olhou pra amiga antes de olhar mais uma vez para os rapazes- ...mas pelo menos um de vocês já pode colocar a camisa e a capa de novo... - ela falou olhando pra eles e se virou para a amiga falando baixo para que só ela escutasse- ...Acho que vou acabar descobrindo o quão entediante é a vida de uma Lula... - ela falou e riu com a amiga ao ouvir o comentário, olhou mais uma vez para os rapazes que estavam prestes a argumentar - ...eu não vou mudar de idéia. - ela falou enquanto mergulhava novamente antes que os rapazes começassem a dizer algo.

Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Alexandra Harvelle Qua Out 27, 2010 6:06 am

    02/09 | Lago Negro - tarde T308-1
    of course you know, this means w a r !

    Eu estava começando a sentir frio naquele lago. Na verdade, estava era quase me arrependendo de ter sugerido nadarmos no lago, afinal, o tempo não era exatamente o que eu chamaria de quente. Mas nããão, lá fui eu sugerir. Mas tudo bem, ao menos estava sendo divertido.
    Tudo bem que o mais divertido era ver a cara de "eu não entendi" que Stella sempre fazia quando eu falava sobre meus desenhos, filmes, gibis trouxas. Desta vez, eu falei sobre o Pernalonga.

    - Qualquer dia você me mostra sim - eu concordei com a cabeça para ela - Mas isso é o que? Mais um daqueles filmes? Ou mais uma das histórias que ficam paradas? - tudo bem que o tom que ela usava fazia com que meus gibis parecessem tão... Sem graça? É, algo assim.

    - Bem, não... O Pernalonga é um coelho cinza magrelo e alto que tem como amigo e inimigo ao mesmo tempo o Patolino, que é um pato preto que fala cuspindo e que sempre quer fazer o Pernalonga se dar mal, mas nunca consegue, tipo, o Perna sempre dá um jeito de acabar com o Patolino, mas é muito engraçado, porque na grande maioria das vezes, ele explore o ato e.. - eu fiz uma pausa, estava falando rápido demais e até confundindo as coisas - Não, quem sempre explode o Patolino é o Eufrazino... - eu fiz outra pausa e dei um tapa na minha testa - Naãããão sua anta, é o Hortelino, sua tonta, tsk... - minha amiga ainda me olhava com cara de "WHAT?!". Eu ri baixinho - Bem, um dia eu te mostro...

    Logo em seguida, começamos uma sessão de brisa, imaginando como era a vida de uma Lula ou de um quadro em Hogwarts. Claro, o resultado foi algo realmente engraçado, pois no final, acabamos nos lembrando de quando a Lula nos assustou em nosso primeiro ano.

    - Você lembra? Eu falei que nunca mais ia voltar aqui perto do lago - ela me disse sorridente, eu concordei com a cabeça, rindo alto desta vez - mas acho que era um plano do Dan e do Jack pra se verem livres da gente, sabe, éramos só novatas que sempre estavam perto deles perguntando algo, acho que naquela época nunca imaginaram que seríamos tão amigos, nem a gente imaginava isso lembra? Eles só eram legais com a gente. - eu fiz uma cara pensativa. O pensamento dela até que não estava fora de linha.

    - De verdade, acho que ninguém gosta muito de crianças no pé quando se é mais velho... NJOASNJOASNJOAS - eu disse rindo.

    Voltamos a mergulhar e voltar para a superfície, até que em um desses sobe-e-desce, eu olhei para onde, supostamente, estavam nossas roupas. Mas TCHARAÃM! Elas não estavam! E eu fiquei tão surpresa que até perguntei onde elas estavam em voz alta.

    - Na pedra Alex... - me respondeu Stell, mas assim como eu, ela não encontrou as roupas com o olhar, e olhe que Stella estava olhando para todos os lados, os olhos começando a ficarem marejados. Ou ela estava realmente com medo, ou realmente com raiva. Acredito que seja raiva.


    E eu, para ser uma excelente amiga, continuei a linha do meu pensamento, dizendo que nossas varinhas estavam dentro dos bolsos das roupas. É, estávamos ferradas.

    - Nós simplesmente estamos ferradas Lex - Hey, eu disse isso! Tá, eu pensei isso. Stella me olhava em um momento, e no momento seguinte, aquela coisinha pequena estava subindo me meus ombros, como se eu fosse aquele cesto onde ficam os carinhas olhando pelo binóculo em um navio pirata, sabem?

    - Hey, a água tá gelada? - "FUUUUUUUUU..." foi tudo o que eu consegui pensar quando ouvi o "TIBUM" do corpo de Stella se jogando caíndo na água. Teria sido uma cena cômica, se não fosse trágico.

    E quem estava surgindo ali? QUEEEEEEM mais poderia ser? Jackson Davies e Daniel Lauper, é claro. Afinal, eu já estava duvidando que nossas roupas tivessem sumido em um simples passe de mágica. Estamos em Hogwarts, somos bruxos, mas isso aqui ainda é a realidade, okay?
    Eu continuava como estava, nem me importando de estar praticamente semi-nua na frente dos dois, tanto que a água tocava apenas mais ou menos um palmo abaixo dos meus ombros.
    Ao meu lado, uma Stella de cabelo vermelho voltava à superfície, mas diferente e mim, ela se mantinha meio abaixadinha na água, como se estivesse se escondendo. Ah, qualé, eram apenas Jack e Daniel. Tudo bem, ela gostava do Jack, natural que se sentisse envergonhada, o que eu deveria me sentir também, mas a verdade era que eu estava com tanta, mas TANTA raiva daqueles dois que nem consegui pensar em sentir vergonha. Eu estava vermelha sim, mas era de vontade de gritar.

    - O que aconteceu? - CÍNICO!

    - JACKSON DAVIES... - eu gritei o mais alto que consegui - DANIEL LAUPER... - eu tinha certeza que Stella logo iria me puxar para baixo e me afogar para me fazer calar a boca, mas eu não estava ligando, poderia continuar gritando quando voltasse. - ONDE ESTÃO AS NOSSAS ROUPAS SEUS IDIOTAS INFANTIS? NOS DEEM ELAS OU NUNCA MAIS NOS OLHEM NA CARA... - radical? Não, apenas estava falando na linguagem deles.

    E quaaaal foi a graaaande surpresa que eu tive? Aquele... Aquele... ARGTH! Enfim, Jack começou a rir. É, A RIR! ELE VAI VER SÓ, QUANDO EU SAIR DESSE LAGO, SABEM O QUE EU VOU FAZER? JURO QUE ENTRO NO DORMITÓRIO DELE ENQUANTO ELE ESTIVER DORMINDO, CORTO TODO AQUELE CABELO LINDO QUE ELE TEM E PASSO UM BELO DE UM BATOM LARANJA NEON 24 HORAS NO MEIO DA TESTA DELE, NA VERDADE, VOU DESENHAR O MAPA DA EUROPA NA CARA DELE COM ESSE BATOM! E DEPOIS, EU VOU TIRAR TODA A ROUPA DELE, VESTIR ELE COM AS MINHAS LINGERIES E ARRASTÁ-LO PELOS TORNOZELOS COMO SE ELE FOSSE UM ANIMAL MORTO E JOGÁ-LO DENTRO DO LAGO NEGRO E JURO QUE ELE NÃO SAI DE LÁ ENQUANTO A LULA NÃO APARECER!

    Uff, me sinto mais relaxadinha *-*
    Bem, dai Daniel (que devia ter alguma coisa na cabeça além de... Nada.) deu uma cotovelada em Jack, que voltou a ficar sério, ao menos tentar.

    - É sério rapazes, isso não teve graça nenhuma - eu mordi o lábio de tal forma que achei que ele fosse sangrar. Eu queria gritar de novo, mas minha garganta já estava doendo e aquela água gelada só piorava a minha situação, então, apenas concordei com a cabeça, bufando de raiva.

    - Ok... eu posso ajudar vocês, agora Alex, pare de gritar e bufar, você vai acabar explodindo uma veia da sua testa... - ele me fez uma careta e o meu queixo caiu. EU NÃO ESTAVA BUFANDO! Puff u.u Tá, eu estava u.u - Acreditem se quiserem... não fomos nós que fizemos isso com vocês... e se vocês tipo... calarem a boca, eu acho que posso ajudar... - AH CLARO, era só ele fazer a mágica que ele fez para nossas roupas desaparecerem, aparecerem novamente. Eu não engoli aquela histórinha de "Eu sou inocente, sou o herói, baby." dele. Não tinha engolido MESMO! E a minha cara de fúria revelava isso claramente. - Veja só... - e aquele bossal começou a tirar a capa e a camisa. PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRAÍ! Tem alguma menina por perto sem sermos nós duas? Afinal, eu não iria permitir que outrazinha visse o que eu nunca tinha visto. Eu saíria do lago e me jogaria sobre ele se fosse preciso. Afinal, que diabos estava acontecendo na cabeça daquele guri? Mas cá entre nós, a ideia de nadar no lago, perder as roupas e os meninos aparecerem estava começando a me agradar. OUPS, nunca disse isso, okay? u.u - Agora, Daniel tire a sua camisa e sua capa também... eu acho que as meninas podem se secar com nossas varinhas e podem vestir nossas camisas e enrolar as capas como se fossem saias... e daí a gente dá uma volta e tenta descobrir quem foi... pode ser? - PERAÍ, O DANIEL TAMBÉM? Mérlin, o senhor resolveu me abençoar hoje é? ALEXANDRA, PARE COM ISSO JÁ! São seus amigos, carambinolas ù.ú Tá, são meus amigos, mas isso não tira o fato deles estarem vivos e lindos bem na minha frente. - Pode ser? Tudo bem... Então está ai, se vistam logo e vamos procurar quem fez isso com você e arrancar pelo menos uma orelha do maldito... - Jack estralou os dedos, o que me deu arrepios, isso sempre me dava arrepios, só quando eu fazia isso é que não me dava arrepios, mas enfim, dai o Dan também tirou a camisa e a capa e meu queixo caiu de novo colocou junto com sua varinha a margem do lago. Os dois garotos nos deram as costas e voltaram para onde estavam.

    AAAH tá, e eles não iriam nos olhar, né? Ahaam, Cláudia, senta lá. Mas tudo bem né, era a única maneira. Eu pensei em dar o primeiro passo em direção a margem do lago, quando...

    - Eu não vou fazer isso Jack - O QUE? E dai os garotos nos olharam novamente. AHÁÁ, eu disse que eles iriam olhar. Tá, briinks u.u - Sei lá, se não foram vocês quem pegaram nossas roupas... - Stella olhou para baixo, ela esava realmente envergonhada. Coitadinha dela :/ - ...então a pessoa deve estar por aqui... - vendo por este lado, era bem verdade. Eu estava tão ocupada babando nos meninos ficando estressada com os garotos que nem tinha pensado nisso. Mas Stella, comos empre, pensava no que eu não pensava. - ...ou não... - Stella falou tão baixo que eu tenho certeza que só eu ouvi essa parte, tanto que concordei com a cabeça e acho que os meninos me acharam louca. Ou não. - ...até porque, mais cedo ou mais tarde a gente vai ter que sair... - Mas eu esperava realmente que fosse mais cedo, afinal aquela água estava ficando realmente gelada, eu até sentia meus dentes começarem a bater. - ...só que, se algum professor aparecer e ver a gente assim, nós quatro vamos nos meter em confusão... - MAIS? Uma detenção a mais, uma detenção a menos, qual seria a diferença para nós? - ...e também cabem pelos menos duas de nós duas nessas camisas... - ela REALMENTE estava envergonhada, porque estava tentando ficar engraçada. - ...sei que estão querendo ajudar Jack e eu fico feliz por isso Dan... mas eu não quero que se metam em confusão por nossa causa... - ela disse sorrindo. Juro, eu iria afogar Stella logo, logo. - ...eu não sei quanto a Alex... - ela me olhou, eu arregalei os olhos, e ela olhou para os garotos de novo - ...mas pelo menos um de vocês já pode colocar a camisa e a capa de novo... - eu realmente vou afogá-la e.e Stella me olhou novamente, e eu devia estar com um grande "?" estampado na minha testa - ...Acho que vou acabar descobrindo o quão entediante é a vida de uma Lula... - eu dei uma risada baixa. Tá, tinha sido engraçado, horas... Mas quase não pareceu uma risada, parecia um som de "Acredito muito." - ...eu não vou mudar de idéia. - e TIGLURF, ela mergulhou de novo, aparecendo em seguida mais ao fundo.

    - Espere aí, Stella. WHAT? - eu disse para ela, ficando de costas para os garotos - Você realmente não está sentindo essa água gelada? E se tiver alguém aqui, nós vamos pegá-lo e apagar a memória do inxerido. Nos metermos em encrencas não é o maior dos problemas, você sabe disso, nos metemos em encrencas pelo menos duas vezes por semana, não é verdade? Achei que você tinha acostumado. Mas se você acha que eu vou deixar a minha melhor amiga virar uma uva passa ou uma Lula Gigante, está muito enganada!

    Então eu mergulhei e nadei até a margem do lago, saindo da água pisando duro. Se os meninos estavam olhando ou não, se havia alguém por perto ou não, eu juro que não estava nem azul para isso. Stella não ficaria doente por minha culpa (porque se eu tivesse ficado quieta não teríamos entrado no lago) mas nem se me pagassem todo os Galeões de Gringotes.
    Peguei a camisa e a calça de um dos garotos e voltei para o lago, segurando as roupas no alto para que elas não ficassem molhadas.
    Stella ainda me olhava com cara de "Pare agora!", mas eu revirava os olhos para ela.

    Ofereci a camisa para a garota, que obviamente, não aceitou. Então, eu tive que eu mesma fazer com que ela vestisse a camisa. Sorte que as camisas de Hogwarts são de botões. Seria outra cena cômica, se não fosse sério. Eu parecia estar vestindo um filho que não queria ir para a escola. Com muito custo, ela estava com a camisa e com todos os botões fechados.

    - Agora, vamos andando, e quando sua cintura aparecer, amarre isso nela e volte a andar. - eu lhe obriguei a segurar a capa - Conforme você for saíndo da água, vai soltando as pontas, assim, você vai fazendo uma saia e nada de nada vai aparecer, okay? Diga que não e eu te afogo, e estou falando sério.

    Eu a segurei por uma das mãos e comecei a puxá-la, quando vi que a água estava batendo em sua cintura, eu a soltei e saí eu mesma da água. Stella já estava no meio do caminho, ela não poderia voltar agora. Eu comecei a vestir a camisa e a capa, sem nem me secar, enquanto olhava minha amiga no lago naquele momento de indecisão dela.

    - Vai logo, Stella. Ou vai ficar doente. Tá fácil agora. - eu gritei para ela, enquanto amarrava a capa em minha cintura. Só então eu lembrei que os meninos ainda estavam ali e só então eu corei. Eu estava de costas para eles, então, não sabia se eles estavam assistindo toda aquela cena, ou se tinham voltado a ficar de costas.


    Spoiler:
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Dominic Harvey Qui Nov 04, 2010 3:56 am


02/09 | Lago Negro - tarde Thumbs_sexierthanyou.02/09 | Lago Negro - tarde Thumbs_pants.02/09 | Lago Negro - tarde Thumbs_rowr_charlie
O que importa É o que interessa
02 de setembro, tarde | Post #02 | Lago Negro


Eu era um cara sortudo, ao menos eu me considerava um. Por exemplo, eu geralmente escapava das punições dos meus planos mais bem construídos, o que me tornava um cara estratégico. E ser estratégico é bom. Eu quase nunca era pego e, grande parte das vezes em que isso acontecia, era propositalmente, o que me tornava um cara rápido. E ser rápido é bom. Eu sempre era quem criava os melhores planos – e aqui eu abro espaço para citar que, é claro, eu fazia isso com a ajuda de Samantha – o que me tornava uma celebridade entre os amantes das bombas de bosta e dos corredores cheios de pântanos. E ser uma celebridade, é mil vezes melhor do que qualquer uma categoria que eu possa incluir posteriormente. Contudo, eu como pessoa normal, também tinha meus defeitos e, o maior deles era que tudo dava errado no meio, mas sempre chegava certo no final. O que mais uma vez, me deixa como um sortudo. Enfim, resumindo: eu pensava uma coisa, saia outra completamente diferente, mas dava certo, pronto, fim, acabou. Tanto faz o jeito, desde que dê certo, está bom, afinal, o que importa, é o que interessa, e se “o interessa” deu certo, é o que importa.

E nesse caso, eu estava tendo umas pequenas complicações, uma vez que meus pés falharam comigo e eu cai de barriga no chão, assim, de maduro. Bendito dia que eu fui procurar outro lugar para dormir. Virei de barriga pra cima e fiquei em silêncio enquanto tentava escutar algo que dedasse que tinham percebido minha presença ali e, inutilmente, tentava desenrolar meus pés do cobertor. - Cadê nossas roupas?!– AAH! Merda, merda, merda! Joguei a coberta na cara, para não ser reconhecido, enquanto Stella comentava que as roupas estavam na pedra e depois sua voz morria gradativamente. É, ela percebeu o que estava acontecendo. - Nossas varinhas estavam dentro dos bolsos! – Hm, menos mal, eu não ia sofrer uma tentativa de assassinato, ao menos. Respirei fundo, eu tinha que me concentrar e arrumar um jeito de levantar/rastejar/desaparecer logo. Mas, COMO? Eu tinha as árvores, mas a mais próxima era longe e, com elas notando o sumiço das roupas, a atenção para o que acontecia ao redor devia estar bem maior. Eu podia esperar o momento perfeito, quando elas se distraíssem eu dava no pé, isso é, se eu conseguisse tirar o cobertor do rosto... - Nós simplesmente estamos ferradas Lex– bom, isso depende do ponto de vista, né! No caso, o mais encrencado era eu, sem poder fazer movimentos bruscos, e só Merlin sabe como eu tenho dificuldade com isso. Ao menos eu não estava pelado, o que não fazia de mim tão encrencado assim, ao contrário delas, mas enfim, vai saber o que a bipolar da Alex pode fazer comigo se me descobrir...

- Hey, a água tá gelada? – Ótimo, agora tinha um garoto também! E se não me enganava era um dos amigos- super- protetores. - O que aconteceu? – tentei enxergar alguma coisa através do cobertor, mas este não permitia a visão de nada além de si próprio. O pior era que respirar estava ficando complicado, então rolei no chão, ficando de barriga para baixo e, em seguida, levantando um pouquinho do cobertor e sentindo o ar fresco. - JACKSON DAVIES...DANIEL LAUPER....ONDE ESTÃO AS NOSSAS ROUPAS SEUS IDIOTAS INFANTIS? NOS DEEM ELAS OU NUNCA MAIS NOS OLHEM NA CARA...- rastejando, rastejando. Na minha mente até soava uma musica estilo “Continue a nadar” que parecia em um filme trouxa, mas eu fiquei estático quando a gritaria começou. Congelei, tentando captar algum sentido naqueles berros que definitivamente eram causados por minha culpa. - Ok... eu posso ajudar vocês, agora Alex, pare de gritar e bufar, você vai acabar explodindo uma veia da sua testa...- e mais gente, AE! Eu estava ferrado de vez. - Acreditem se quiserem... não fomos nós que fizemos isso com vocês...– OPS, hora de voltar a rastejar. Jack, apesar de eu não ter o visto, só podia ser ele, afinal tratava-se do quarteto inseparável, porque chamá-los de quarteto fantástico não tinha mais graça, continuou a falar, mas eu parei de escutar já que estava tentando chegar ao meu destino final: árvores. Stella começou a falar e eu parecia uma cobra cega. Cobra por estar me rastejando, cega por não estar vendo absolutamente NADA. Eu mal sabia como ia chegar até onde queria, estava sem rumo, sem noção da onde ia.

As vozes continuavam incessantes, ora Stella, ora Alex. Parei e disfarçadamente espiei por uma frestinha levantada da coberta e descobri que tinha alguém quase PISANDO em mim! Era um sapato, pertíssimo, um sapato masculino e estava sendo usado. Jack (ou seria Daniel?) deveria estar de costas, porque só assim ele não teria me visto ainda. Certo, eu tinha que agir com calma. Tomei cuidado para não deixar as roupas das meninas caírem, assim como as varinhas de ambas, e juntei a coberta ao corto, me enrolando mais ainda nela. Levantei devagar, ia sair andando e talvez tivesse a sorte de não ser visto. E lá estava eu, mais uma vez tentando sair de uma enrascada que não tinha sido planejada. Um garoto enrolado em um cobertor, coberto da cabeça aos pés, andando sem direção, apenas tentando se afastar.




OFF: Sabe aqueles post horríveis? Pois então, esse está MIL vezes pior. Enfim, ta aí. Se precisar editar algo, já sabem Õ/ Doom está em pé, andando sem ver nada. EUEHUHEUHEUHEUEHU’ Podem fazer o que quiserem com meu anjinho, lembrando que ele esta de pijamas do buzz lightyear caso alguém arranque o cobertor dele.
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 2:01 am

-Acho que não cara, creio que nossos relógios despertem na mesma hora, se não, afinal, Stella não teria nos dado aquelas porcarias de presente... Eu não preciso de relógio sabe... consigo muito bem acordar, eu não vou dormir para sempre, por um acaso me chamo ‘A Bela Adormecida’?

Bela Adormecida? Do que Jack estava falando? Fiz uma cara de quem não estava entendendo porcaria nenhuma do que ele tinha dito depois de "presentes", e em seguida, balancei a cabeça rindo. Sério, Jack era meu parceiro, melhor amigo e tudo mais, mas às vezes eu achava que ele não falava coisa com coisa. Dei uma cotovelada nas costelas dele e o puxei para ir atrás das meninas.

-Cara, você precisa aprender a ser mais paciente... sabe? Eu nem acordei e você me trás pra esse frio... está afim de que eu morra de pneumonia? Sei lá...

Revirei os olhos, mas não disse nada. Continuei andando a passos grandes na direção do Lago Negro. Não sabia exatamente o porque de ir pra lá, mas eu tinha uma leve impressão de quer ia achar Stella e Alex lá. Sabe, aquela coisa de nós quatro estarmos ligados e tudo mais, parecia que funcionava na maioria das vezes. Dito e feito, chegamos no local e lá estávamos elas. Abri um largo sorriso, mas logo o mesmo desapareceu, visto que a cara das meninas era de um leve desespero.

- JACKSON DAVIES... - se Deus é Pai, Maria é Mãe, e Jesus é Filho, hora certa para eles aparecerem - DANIEL LAUPER... - meu Deus, ela lembrou de mim - ONDE ESTÃO AS NOSSAS ROUPAS SEUS IDIOTAS INFANTIS? NOS DEEM ELAS OU NUNCA MAIS NOS OLHEM NA CARA...


Roupas? Hã? Já sei, hoje era dia internacional de "Vamos falar besteiras" e ninguém tinha me avisado. Olhei desesperado para Jack, que estava desesperadamente...rindo.

- É sério rapazes, isso não teve graça nenhuma

Tá, a cara da Alex não estava nem um pouco engraçada, e eu sentia que alguém ia morrer ali. Dei outra cotovelada nele, e o fuzilei com os olhos. Ele pareceu se tocar, se recompôs e começou a falar.

- Ok... eu posso ajudar vocês, agora Alex, pare de gritar e bufar, você vai acabar explodindo uma veia da sua testa... - Alguém ali ia morrer, eu to dizendo. E Não ia ser eu. - - Acreditem se quiserem... não fomos nós que fizemos isso com vocês... e se vocês tipo... calarem a boca, eu acho que posso ajudar...

- Aham, tudo o que ele disse é verdade. - Fiz uma pequena pausa, e continuei em seguida - Ahm, menos a parte da veia, talvez.

Dei de ombros, e voltei a ovir atentamente o que Jack falava. Bom, na verdade ele não estava falando, ele estava fazendo um STREAP? Ta, dessa vez nem a nossa superhipermegamasterblasterplusadvanced ligação me explicou o que ele queria com aquilo. - Agora, Daniel tire a sua camisa e sua capa também... eu acho que as meninas podem se secar com nossas varinhas e podem vestir nossas camisas e enrolar as capas como se fossem saias... e daí a gente dá uma volta e tenta descobrir quem foi... pode ser? - ah sim sim, agora eu captei a mensagem. É, até que era uma boa idéia, tirando a parte do frio e...tudo bem Daniel, é por um bem maior. - Pode ser? Tudo bem... Então está ai, se vistam logo e vamos procurar quem fez isso com você e arrancar pelo menos uma orelha do maldito...

Assim como o combinado, comecei a tirar minha capa, e em seguida tirei minha camiseta, imitando o Jack e virando de costas para que as garotas saíssem do lago de se vestissem. MAS sempre tem alguma objeção, incrível como nossas iéias as vezes divergiam tanto. Acho que era por isso que tinhamos ido para casas diferentes.

- Eu não vou fazer isso Jack. - COOOMO ASSIM? e.e Stella, eu te amo, mas não força a amizade. Sei lá, se não foram vocês quem pegaram nossas roupas...então a pessoa deve estar por aqui...ou não... - Amorzinho, eu to ficando com frio --'. - ...até porque, mais cedo ou mais tarde a gente vai ter que sair... - E que tal....agora? - ...só que, se algum professor aparecer e ver a gente assim, nós quatro vamos nos meter em confusão...e também cabem pelos menos duas de nós duas nessas camisas... sei que estão querendo ajudar Jack e eu fico feliz por isso Dan... mas eu não quero que se metam em confusão por nossa causa... - eu achava que essa era uma das nossas funções de amigos. - ...eu não sei quanto a Alex...mas pelo menos um de vocês já pode colocar a camisa e a capa de novo... - Olhei pro Jack, sem entender mais nada do que estava acontecendo ali. Sério, hoje agente conseguiu se superar. Ele parecia estar entendendo tanto quanto eu: absloutamente nada. - ...Acho que vou acabar descobrindo o quão entediante é a vida de uma Lula...eu não vou mudar de idéia.

- Espere aí, Stella. WHAT? Você realmente não está sentindo essa água gelada? E se tiver alguém aqui, nós vamos pegá-lo e apagar a memória do inxerido. Nos metermos em encrencas não é o maior dos problemas, você sabe disso, nos metemos em encrencas pelo menos duas vezes por semana, não é verdade? Achei que você tinha acostumado. Mas se você acha que eu vou deixar a minha melhor amiga virar uma uva passa ou uma Lula Gigante, está muito enganada!

Hoje todos estavam com Síndrome de Jackson, começavam a falar e não terminavam mais. Eu era o mais quieto ali, não entender por não entender, melhor ficar calado. Okay, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas tamos ai. Virei de novo, na direção das garotas, e as duas pareciam estar batalhando, Alex parecia uma mãe decidida a vestir a filha que não quer ira pra escola, algo parecido com isso.

- Agora, vamos andando, e quando sua cintura aparecer, amarre isso nela e volte a andar. Conforme você for saíndo da água, vai soltando as pontas, assim, você vai fazendo uma saia e nada de nada vai aparecer, okay? Diga que não e eu te afogo, e estou falando sério.

- Vamos Stella, não custa nada.

A incentivei, e voltei a ficar de costas, para que ela amarrase a capa em sua cintura. Só então que eu notei algo de diferente ali. Era impressão minha, ou tinha um cobertor correndo sozinho pela borda do Lago? Às minhas costas eu ouvia Alex gritando para Stella.

- Vai logo, Stella. Ou vai ficar doente. Tá fácil agora.

Dei uma cutucada no Jack, e apontei o cobertor fantasma com a cabeça. Chamei ele e juntos, foms na direção daquela...coisa. Chegamos um de cada lado, contei até três com os dedos, e então, colocamos o pé na frente da coberta, que espatifou-se no chão.

- DOMINIC?

Minha voz saiu mais alta do que eu esperava. Dominic estava ali, deitado no chão, com seu pijama de buzz lightyer, e claro, provavelmente fora ele quem roubou as roupas das meninas e...Pera aí. PIJAMAS DE BUZZ LIGHTYER? Comecei a ter um ataque de gargalhadas, que pareciam que não iam acabar nunca. Ali, uma das maiores pestes daquela escola, com um pijama tão infantil, não parecia tão temeroso assim. Minha barriga doía de tanto rir, mas quem disse que eu conseguia parar?

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Jack Davies Sex Nov 12, 2010 12:51 am

02/09 | Lago Negro - tarde 24783461
A Buzz Lightyear history, bro.

- Eu não vou fazer isso Jack. - Então meu queixo caiu, como assim Stella? Ela PRECISAVA disso, eu não estava tarando elas ou algo do tipo, era pra elas não morrerem de frio, pô. Eu balancei a cabeça negativamente. Sei lá, se não foram vocês quem pegaram nossas roupas...então a pessoa deve estar por aqui...ou não... - Dã, disso eu sabia, e se alguem tinha pegado a roupa das minhas meninas, poxa, eu tinha que ajudar e sinceramente, eu estava tentando. - ...até porque, mais cedo ou mais tarde a gente vai ter que sair... - E que tal....agora? +1 - ...só que, se algum professor aparecer e ver a gente assim, nós quatro vamos nos meter em confusão...e também cabem pelos menos duas de nós duas nessas camisas... sei que estão querendo ajudar Jack e eu fico feliz por isso Dan... mas eu não quero que se metam em confusão por nossa causa... - eu achava que essa era uma das nossas funções de amigos +1 e se fosse por confusões, quantas vezes fizemos elas se meterem em confusões por nossa causa?. - ...eu não sei quanto a Alex...mas pelo menos um de vocês já pode colocar a camisa e a capa de novo... - Encarei Dan, eu estava confuso, isso tudo era vergonha? Sté tinha um braço a mais e por isso nós não poderiamos ver elas sem roupa? E nem isso, eu tinha dado minha camisa, e é... agora eu começava a ficar com frio, sabe - ...Acho que vou acabar descobrindo o quão entediante é a vida de uma Lula...eu não vou mudar de idéia.

- Espere aí, Stella. WHAT? Você realmente não está sentindo essa água gelada? E se tiver alguém aqui, nós vamos pegá-lo e apagar a memória do inxerido. Nos metermos em encrencas não é o maior dos problemas, você sabe disso, nos metemos em encrencas pelo menos duas vezes por semana, não é verdade? Achei que você tinha acostumado. Mas se você acha que eu vou deixar a minha melhor amiga virar uma uva passa ou uma Lula Gigante, está muito enganada! -Alex save us, eu concordei com a cabeça, e ei, todo mundo falando de monte hoje? Dan, sua vez, brother.

Ai a Alex saiu da agua, sabe, eu deveria dizer que era a visão mais linda do mundo, mas eu estava tão sério por estar ajudando-as que nem me toquei, quero dizer, é CLARO, que eu olhei, mas .... simplesmente, não havia malicia, eramos tão amigos, e há tanto tempo, que não havia motivos para ficarmos nos comendo com os olhos o tempo todo, menos Daniel, que sempre olhava Stella como se ela fosse a ultima garota do mundo, Alex por acaso era homem? Bem, melhor assim, ficar olhando minha garota não rola. u_u
Stella lutava loucamente contra Alex para vestir aquela roupa, e eu deveria estar rolando de rir, mais aquilo era melhor do que ver luta de mulher na gelatina, Alex quase socava Ste pra por a camisa, e por fim, ela ganhou, nem devo dizer, minha garota né? Anyway, agora eu já disse...

- Agora, vamos andando, e quando sua cintura aparecer, amarre isso nela e volte a andar. Conforme você for saíndo da água, vai soltando as pontas, assim, você vai fazendo uma saia e nada de nada vai aparecer, okay? Diga que não e eu te afogo, e estou falando sério.


- Vamos Stella, não custa nada.

Eu virei de costar junto com Daniel, se o motivo era vergonha, pronto, não havia mais porque, não iriamos olhar se fosse o que a incomodava, mas eu estava MESMO ficando com frio, meus queixos até batiam levemente.

- Vai logo, Stella. Ou vai ficar doente. Tá fácil agora.


Dai Daniel me cutucou, eu quase cutuquei ele de volta, ele parecia ter malhado nas férias, porque eu quase fui jogado para dentro do lago no lugar das meninas. Ai ele apontou pra um troço, que parecia ser uma pessoa enrolada numa coberta, quero dizer, dã, era uma pessoa enrolada numa coberta andando. Perai, que droga uma pessoa fazia andando com um cobertor enrolado em si? Quero dizer, quem faria isso. Com certeza essa era a pergunta que Daniel fazia a si mesmo, pois começou a andar para perto de coberta, e eu fiz o mesmo, então colocamos o pé e depois de uns passos a tal pessoa tropeçou, capotando e rolando.

- DOMINIC?

Qualquer pessoa deveria saber que Dominic estava no meio disso, se havia alguem pior do que nós quatro para conseguir detençao, era Doom. Então lá estava ele, capotado no chão com seu pijama de.... BUZZ LIGHTYEAR? Daniel começou a gargalhar alto e eu fiz o mesmo, quase rolei no chão de rir e vi então que as garotas se aproximavam furiosas. Eu pensei, 'ih, fodeu pro lado dele', que se dane, elas estavam certas mesmo, o problema, é que eu não consegui mais parar de rir da cara dele, Buzz Lightyear? Grande Dominic.

-Ih moças kkkkkk, alguem conseguiu ter um pijama pior que o dos Looney Tunes da Alex... kkkkk eeeeei, acho que achei uma saia kkkkk qual é Doom? Esqueceu as suas em casa e por isso precisava roubar as delas? kkkkkkkkkkkk

Eu continuava a rir, e agora esperava parar ver o que elas fariam com eles, por uns lados, alias, por muitos lados, seria bom elas devolverem minha camisa agora.

Spoiler:
Jack Davies
Jack Davies
Gryffindor
Gryffindor

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Stella Burett Dom Nov 14, 2010 6:44 am

02/09 | Lago Negro - tarde 002ste

Eu posso te dizer que a Stella estava prestes a chorar? Sim abrir o berreiro como uma criança que acaba de apanhar de um colega e vai correndo atrás da mãe sem saber o que fazer?! Sim ela estava prestes a fazer isso, a não ser pela parte do correr atrás da mãe, enfim você entendeu que ela estava prestes a abrir o berreiro com se fosse uma criança de cinco anos.

Ok, sabe aquela lei de Murphy que diz que quando tá dando tudo errado elas sempre pioram? Tá a lei de Murphy não fala isso é mais do tipo "se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" ou "se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la", enfim o caso é basicamente que "se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível" e foi isso que aconteceu, Stella estava em pé, em cima dos ombros da Alex quando Dan e Jack apareceram e o resultado disso um capote na água, sabe ela não esperava que os amigos tivessem feito aquilo com elas, tudo bem que eles gostava de pregar peças, mas antes de tudo eles eram amigos sabe?! Sempre fui adepta da teoria de que amizade vem antes da diversão, ao menos para os quatro, mas parecia que nem todos pensavam assim. Mas agora entendeu o que eu falei da lei de Murphy?! Sabe... Stella de lingerie + ombros da Alex + Dan e Jack = capote, ou seja a pior maneira, o pior momento e o maior estrago, é tudo se encaixou perfeitamente, eu falei que a lei de Murphy pouco se importa se você é trouxa, bruxo, mestiço, aborto, renegado, sem-teto, fantasma, quadro, uma lula, sei lá ela simplesmente se aplica não importa o que você seja, não adianta querer fugir, mais cedo ou mais tarde você vai ser só mais uma vítima, se bem que nesse caso eu queria que fosse mais tarde, mas você não pode querer nada.

Tá voltando enquanto Stella simplesmente ficava na água abaixada se escondendo dos rapazes e via seus cabelos em tom vermelho escarlate ela podia ouvir a amiga berrando com os rapazes, podia ver a cara dos dois de desentendidos e depois Jack rindo de tudo aquilo. Stella tentava conter as lágrimas que surgiam em seus olhos, lágrimas de raiva e também de vergonha dos amigos, a garota simplesmente não queria mais sair da água, viu Jack falar que tinha uma idéia e logo explicar a idéia e ele e Dan tiraram a camisa, a garota tinha que admitir que os dois garotos tinha um corpo lindo e tudo mais, mas sabe, se meteriam em muitas confusões se alguém os pegasse ali. E viu o olhar incrédulo dos dois garotos e de Alex quando a lufana se recusou a vestir a roupa dos rapazes.


- Espere aí, Stella. WHAT? - não era difícil ouvir a voz da Alex - Você realmente não está sentindo essa água gelada? E se tiver alguém aqui, nós vamos pegá-lo e apagar a memória do inxerido. Nos metermos em encrencas não é o maior dos problemas, você sabe disso, nos metemos em encrencas pelo menos duas vezes por semana, não é verdade? Achei que você tinha acostumado. Mas se você acha que eu vou deixar a minha melhor amiga virar uma uva passa ou uma Lula Gigante, está muito enganada!

- Alex não adianta... - Stella começou a falar quando a loira simplesmente mergulhou saindo do lago, pouco se importando se os garotos estavam olhando, ela pegou as camisas e voltou para o lago segurando as camisas no alto para não molharem.

Sei que pode ser infantil, mas o fato é que Stella morreu de vontade me mergulhar nadar mais para o fundo mas se bem conhecia os amigos ou Alex daria um jeito ou pouco tempo depois Dan e Jack estariam dentro do lago dando um jeito de segurar a lufana e a levar a força para o lado de fora e acredite eu simplesmente amo os garotos, mas não gosto muito de irritar eles, meninos irritados dão medo, principalmente esses dois, Alex simplesmente ignorava meus olhares de "isso não vai adiantar" ou os de "pare agora" e vários outros, e cada vez mais a idéia de mergulhar era mais convidativa.

Alex logo parou na frente da lufana que continuava com cabelos vermelhos oferecendo uma das blusas para a garota que se recusava a pegar, não sei ao certo o que aconteceu, mas sei que apesar dos protestos e dos resmungos de "não quero" de Stella, a loira não se importava ela dava um jeito de Stella estar vestida e não demorou muito para que Stella estivesse com uma das camisas dos rapazes.


- Agora, vamos andando, e quando sua cintura aparecer, amarre isso nela e volte a andar. - antes mesmo de Stella falar algo Alex simplesmente enfiou a camisa na mão da garota, ok, seria injusto com os rapazes soltar a capa no lago. - Conforme você for saíndo da água, vai soltando as pontas, assim, você vai fazendo uma saia e nada de nada vai aparecer, okay? Diga que não e eu te afogo, e estou falando sério. - Stella girou os olhos com uma cara de "não importa se estou com a blusa não vou sair daqui mesmo", o problema é que os quatro se conheciam muito bem e todos os três conheciam aqueles olhares de Stella, talvez seja por isso, talvez nada tenho certeza que foi por isso que Alex saiu puxando a garota pela mão soltando somente quando a água já batia na cintura de Stella.

A morena não sabia se corria para o lago de fora do lago ou se voltava correndo para o meio do lago, sabe ela simplesmente queria sumir, ela sentia seus dedos gelados, mas a brisa que passava por eles fazia com que a água fria do lago fosse bastante convidativa a voltar


- Vamos Stella, não custa nada. - ela podia ouvir Dan dizer, mesmo o rapaz estando de costas

- Vai logo, Stella. Ou vai ficar doente. Tá fácil agora. - ela ouviu a amiga dizer enquanto amarrava a capa na cintura e simplesmente imitou a amiga com um suspiro se dando por vencida.

- Satisfeita? - Stella perguntava com uma cara emburrada olhando para a amiga, sabe, apesar de estarem com a roupa dos garotos elas não haviam se secado e o vento não estava ajudando em nada as roupas estavam geladas por causa da água que molhada um pouco elas, Alex provavelmente estava mais seca mas já Stella havia sido obrigada a vestir tudo na água então a roupa simplesmente servia para evitar que ela fosse vista só se lingerie, a garota que ainda tinha os cabelos vermelhos simplesmente batia de leve o queixo sem nem mesmo ter coragem de olhar para os rapazes, Stella simplesmente se aproximou da pedra onde estavam as roupas, vai que elas simplesmente tinham caído para um lado, sabe, a esperança é a última que morre...

Stella se sentou abraçando as pernas e encostada na pedra, viu que os amigos olhavam para alguma outra coisa, a garota simplesmente sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, lágrimas que eram um misto de vergonha, medo e raiva, Stella respirava fundo tentando conter as lágrimas mas elas pareciam não querer parar, ela viu Alex começar a vir em sua direção e sorriu sem graça pra amiga enquanto se encolheu um pouco mais tentando não morrer de frio, porém viu a amiga parar quando os rapazes começaram a rir de algo, Stella simplesmente não queria ver o que era, afinal a única coisa a ponto de fazer alguém rir ali era a cena que ela e Alex haviam vivenciado a pouco, a garota abaixou a cabeça.


-Ih moças kkkkkk, alguem conseguiu ter um pijama pior que o dos Looney Tunes da Alex... kkkkk eeeeei, acho que achei uma saia kkkkk qual é Doom? Esqueceu as suas em casa e por isso precisava roubar as delas? kkkkkkkkkkkk - Stella podia ouvir Jack dizer, e a garota simplesmente levantou o rosto, fuzilando Doom, Stella podia ver sua franja perder o tom vermelho escalarte e virar vermelho escuro, não se lembrava de nunca ele ter ficado tão escuro, como a lufana não se lembrava de já ter sentido tanto ódio por uma pessoa só



Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Dominic Harvey Ter Nov 30, 2010 3:31 am


02/09 | Lago Negro - tarde Dominic-3-dominic-monaghan-14586376-100-100.02/09 | Lago Negro - tarde Dominic-3-dominic-monaghan-14586330-100-100.02/09 | Lago Negro - tarde Dom-dominic-monaghan-11531440-100-100
Man, I'm really screwed
02 de setembro, tarde | Post #03 | Lago Negro

Ok, agora sim eu estava definitivamente ferrado. Em algum momento meu plano perfeito tinha falhado e tudo estava indo por água abaixo, sabe? O tiro saiu pela culatra, como diria mamãe e seus ditados trouxas. E como minha vida é uma tarefa constante de evitar confusões, porém evitar é sempre o pior caminho se tratando de mim, deu tudo errado. E agora, mais uma vez eu estava definitivamente ferrado. Dizem por ai que eu procuro confusão, mas eu discordo em algumas partes, pois ela surge até mesmo quando eu não estou preparado para recebê-la, como era o exemplo desse inusitado momento em que eu inocentemente caminhava tranqüilo buscando um lugar para descansar minha mente brilhante e duas garotas se exibiam sem nenhum pudor nas águas do fétido lago negro. Obviamente, uma história sempre tem divergências.

- DOMINIC? – a voz de Daniel se sobressaiu em um tom exageradamente alto, um tom de surpresa, é claro. Fiz uma careta, estava embrulhado em um cobertor, como é que alguém era capaz de reconhecer? Então ele começou a gargalhar, me deixando confuso que nem um bruxo calvo e com vestígios de amnésia.

-Ih moças kkkkkk, alguem conseguiu ter um pijama pior que o dos Looney Tunes da Alex... kkkkk eeeeei, acho que achei uma saia kkkkk qual é Doom? Esqueceu as suas em casa e por isso precisava roubar as delas? kkkkkkkkkkkk - Como é que ... Pisquei, e pisquei, e mais uma vez, pisquei. Visão perfeita, ridiculamente perfeita! Olhei para o chão e o cobertor-marrom-felpudo estava caído no chão, me deixando completamente a vista de qualquer um que parasse para reparar minha atenção. È nesses momentos que eu percebo que tenho defeitos dos grandes, sendo um deles a dificuldade de passar despercebido. Enfim, Jack também ria feito um imbecil, faltava apenas os dois rolarem no chão ou chorarem junto, o que de fato seria agradável, afinal eu estava acostumado a ser o causador de risadas estridentes, era o meu dom particular.

- Ah, é um personagem de um filme trouxa! – falei, olhando para o pijama do Buzz e dando de ombros em seguida. Depois olhei para a loira, para Alexandra e como quem consola, disse: - Não precisa ter vergonha do que usa para dormir, Alex! É o único momento que podemos vestir qualquer coisa... – se bem que eu vestia qualquer coisa a qualquer momento, mas como eu disse, quem liga para roupas? Agora, Jack tinha percebido que eu estava com saias e fez uma piadinha escrota, como se de alguma forma pudesse superar as minhas. – Na verdade, roubei as saias delas por outro objetivo. – um sorrisinho surgiu no meu rosto quando olhei de relance para Stella e a vi me fuzilar ao mesmo tempo em que seu cabelo ficava de um vermelho intenso. – E não precisa agradecer pela bela visão que eu proporcionei a vocês dois – continuei falando em tom casual. Stella estava nitidamente furiosa, mas isso eu driblaria depois, isso é, se não sofresse nenhuma azaração por parte das garotas, mas por sorte do destino, eu estava com as varinhas delas! AHÁ!

Ainda segurando nos braços as vestes das garotas, balancei sobre meus próprios pés. Não tinha vindo ao Lago para roubar as roupas delas, mas até o Ministro da Magia sabe como os meus neurônios funcionam, não tenho controle sobre meu impulso inevitável de aprontar com tudo o que está em meu alcance, muito menos controle sobre a minha boca e as palavras que saem dela em auto-defesa. É, eu estava definitivamente ferrado.


OFF: perdãao pela demora, meninas! maaas, final de ano = vestibulares! O post não ficou grande coisa, maaas ... tá ai (; qualquer coisa, já sabem, eu edito.
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Alexandra Harvelle Sáb Dez 18, 2010 3:06 am

    02/09 | Lago Negro - tarde T308-1
    of course you know, this means w a r !

    Eu podia sentir o cheiro do triunfo, afinal, eu tirei a Stella do lago, MUAHAHAHAHA'. Tá, não é bem assim, de qualquer forma, eu tirei minha melhor amiga daquela água gelada, a forcei a usar umas roupas muito maiores do que ela e a amarrar uma capa na cintura como se fosse uma saia, e tudo por que? Por que algum infeliz desocupado achou que seria engraçado roubar as MINHAS roupas e da Stella enquanto estávamos no lago. AAAAAAAAAAH MAS EU MATO O INFELIZ, EU MAAAATO!!

    - Satisfeita? - Stella me perguntou, logo depois de se vestir.
    - Não. - eu respondi, enquanto dava um último nó na capa em minha cintura. - Só vou estar satisfeita depois que eu afogar o panaca que fez essa brincadeira naquele lago. - eu resmunguei para Stella, agora que minha amiga havia saído do lago, minha raiva de estar sem roupas havia voltado.

    Até que eu percebi que os meninos haviam sumido. CLARO, FORAM ELES SIM! Mas quando eu pensei em qualquer coisa para resmungar, olhei um pouco para cima do gramado e os encontrei com... Um cobertor ambulante?
    Dan puxou o cobertor de quem quer que estivesse se escondendo, e quem foi a gracinha que apareceu? DOMINIC HARVEY, O PRÓXIMO ALUNO MORTO DE HOGWARTS!

    Claro que, rapidamente, eu e Stella já estávamos perto deles, mas devo confessar que, se eu estava nervosa, Stella estava quatro vezes pior. É fácil medir o temperamento de Stella, afinal, seu cabelo muda de cor, e em todos os anos que eu a conhecia, nunca tinha visto seu cabelo em uma cor tão... Ameaçadora. Quando paramos perto dos meninos, até achei seguro eu tirar a varinha das mãos dela.

    - É melhor eu ficar com isso, Stella. - e eu a segurei, mas Stella nem me impediu, não tirava os olhos furiosos de cima de Doom. Tá, agora estou começando a ficar com medo.

    - Ih moças kkkkkk, alguem conseguiu ter um pijama pior que o dos Looney Tunes da Alex... kkkkk eeeeei, acho que achei uma saia kkkkk qual é Doom? Esqueceu as suas em casa e por isso precisava roubar as delas? kkkkkkkkkkkk - MEU PIJAMA? JACKSON, MEU PIJAMA DOS LOONEY TUNES É LINDO, TÁ LEGAL? Eu dei um peteleco na nuca do Jack, mas afinal, o que meu pijama tem a ver com is...

    Só então eu vi o que o Doom vestia. Um pijama do Buzz Lightyear. Bem, vou dividir em dois fatos.
    Fato 1: Doom tinha um bom gosto para personagens.
    Fato 2: mais louco do que eu e Stella nadarmos só de lingerie no lago era o Doom de sair de pijama para os jardins de Hogwarts.
    De uma forma ou de outra, eu ainda estava com raiva, e com muita raiva mesmo. Não sei se eu tremia de frio ou de raiva, talvez dos dois, mas claro, Stella estava pior.

    - Ah, é um personagem de um filme trouxa! – Doom defendeu o pijama, mas afinal, QUEM ESTÁ LIGANDO PARA PIJAMAS AGORA? - Não precisa ter vergonha do que usa para dormir, Alex! É o único momento que podemos vestir qualquer coisa... – Eu semicerrei meus olhos para ele. Será que eu seria mandada para Azkaban por matar estrangulado um garoto? Afinal, eu não usei nenhuma maldição imperdoável, apenas as mãos (: – Na verdade, roubei as saias delas por outro objetivo. – AAAAAAAAAAH esse sorrisinho dele, eu vou arrancá-lo com minhas unhas, AAAAAH SE VOU, DOMINIC, VOCÊ VAI... – E não precisa agradecer pela bela visão que eu proporcionei a vocês dois. - O.O

    Eu olhei para Jack e Daniel e só então minha ficha caiu. HELLLOOOOO! Eu havia ficado molhada E de lingerie na frente de dois garotos. Tá, são meus melhores amigos, mas isso não muda o fato de que eles são garotos, e muito menos o fato de que eu sou apaixonada por um deles. Espera, Jack viu Stella quase no mesmo estado que eu, agora é que ele vai gamar mais ainda nela. Ou não. Digo, sim, porque Stella tem um corpo de dar inveja. Tá, Daniel também viu, e ele também gosta da Stella, então vão ser dois garotos se matando pela minha amiga, detalhe: MEUS DOIS MELHORES AMIGOS!

    E essa confusão toda por culpa de quem? Do garoto com pijama do Buzz Lightyear.
    Eu soltei um rosnado e apertei a varinha do Jack, ou era a do Dan? AH, NÃO IMPORTA, ELA VAI TER QUE FUNCIONAR! De qualquer forma, eu apontei a varinha de umdosdois para o centro do rosto de Dominic, e com duas passadas longas e pesadas, eu quase me colei nele, a mão que não segurava a varinha correu para a gola de seu pijama e por ali, eu o puxei para baixo, afinal, ele ainda era mais alto do que eu, mas enfim, eu o puxei e encostei a ponta da varinha perto do ouvido do garoto.

    - Se algum dia você pretende ter outra visão parecida com essa com qualquer garota, acredito que precisará de seus olhos, não? - eu rosnei para ele, e acho que se Jack visse minha cara novamente, diria para eu relaxar ou minha veia na testa estouraria - Então, se a daqui vinte minutos você ainda quiser seus olhos ou qualquer parte do seu corpo completamente intáctos, é melhor entregar as roupas agora e não contar sobre essa cena para absolutamente ninguém! - eu continuava com os olhos semicerrados para ele, mas relaxei a expressão e então sorri sarcásticamente para Dominic - Entendeu tudo direitinho, Buzz? - eu dei dois tapinhas na cabeça dele, como se ele fosse um cachorrinho, mas permaneci com a varinha apontada para ele.

    Mas algo fortemente me dizia que Jack ou Daniel iriam me afastar do Doom caso ele não entregasse as roupas. Mas, como é um garoto bonzinho, ele vai fazer isso, E EU ACHO MUITO BOM ELE FAZER ISSO!


    Spoiler:
Alexandra Harvelle
Alexandra Harvelle
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 171
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Stella Burett Qua Jan 12, 2011 6:34 pm

02/09 | Lago Negro - tarde 002ste

Eu estava morrendo de vergonha dos rapazes, eu simplesmente queria ficar naquele lago pra sempre pra não ter que sair dali, primeiro porque eu morria de vergonha dos meus melhores amigos olharem para o meu corpo, segundo porque se eu descobrisse quem fez aquilo provavelmente ganharia uma passagem só de ida para Azkaban, mas pode ter certeza que fazer algo tipo isso jamais passaria pela cabeça da pessoa novamente.

Tipo eu amo a Alex, ela é a minha melhor amiga e tudo mais, mas não faço idéia do porque ela não concorda quando eu simplesmente decido coisas assim, como ficar dentro do lago encaixava perfeitamente no bloco de 'essas coisas' com as quais ela não concorda, ela é minha amiga, eu amo ela e tudo mais, mas as vezes respeitar minha vontade é bem legal também sabia? E no momento minha vontade era ficar no algo pra sempre, eu conhecia bem aquela cara da Alex, apesar de tudo ela estava feliz de ter conseguido me tirar do lago a minha cara emburrada não ajudaria em nada a não ser mostrar o quanto eu estava contrariada, mas ela não parecia se importar muito com aquilo no momento e nem os garotos para a minha felicidade.

Eu confesso que nunca passou pela minha cabeça assassinar uma pessoa, não até o momento atual pelo menos onde isso acho que será uma coisa até boa pro retardado que resolveu fazer essa brincadeira, mas acho que posso tentar muito bem descobrir porque algumas pessoas simplesmente gostavam de torturar antes de matar, isso não é do meu feitio, mas também algumas pessoas simplesmente não tem a mínima idéia do com o que podem brincar e com o que não devem nem pensar em brincar, e pegar as roupas na pedra meu amigo, se encaixava perfeitamente na segunda parte.

O incompetente ainda saiu e deixou os sapatos ali, então lá estava a lufana com a blusa e a capa dos garotos e com os sapatos dela, acredite, não é uma cena bonita de se ver e fica menos bonita ainda quando a lufana simplesmente está a ponto de matar o primeiro que fizer algum comentário engraçadinho a respeito disso.

Ao ver os garotos com Dominic e ver nossas roupas com o lufano eu simplesmente não sabia o que falar, não saberia lhe dizer se o que sentia era raiva ou ódio, apresar de acreditar mais em ódio do lufano, a metamorfomaga apertava a varinha de Daniel na mão, enquanto vários feitiços passavam em sua mente, não sabia ao certo qual queria usar em Dominic, talvez todos ao mesmo tempo desse um bom resultado, no pior dos casos ele podia ganhar uma passagem de ida pra enfermaria sem previsão de volta.

- É melhor eu ficar com isso, Stella. - ouvia a voz de Alex, só que a voz da amiga parecia estar bastante distante, Stella simplesmente não conseguir tirar os olhos de Doom e muito menos tentar impedir a amiga, e quem disse que ela precisava da varinha? Podia partir pra cima dele aos modos trouxas, não via problema nenhum nisso.

- Ih moças kkkkkk, alguem conseguiu ter um pijama pior que o dos Looney Tunes da Alex... kkkkk eeeeei, acho que achei uma saia kkkkk qual é Doom? Esqueceu as suas em casa e por isso precisava roubar as delas? kkkkkkkkkkkk - ouvi Jack dizer e simplesmente queria matar o lufano cada vez mais.

- Ah, é um personagem de um filme trouxa! – Doom começava a se defender, mas eu pouco me importava, nem se ele estivesse enfeitiçado e alguém tivesse usado um Imperius nele - Não precisa ter vergonha do que usa para dormir, Alex! É o único momento que podemos vestir qualquer coisa... - eu por acaso já falei que pouco me importa se você está usando um pijama, nem se estivesse de fralda, isso não muda nada e eu ainda quero te matar Doom – Na verdade, roubei as saias delas por outro objetivo. – Você? Aham tá bom viu, como se você tivesse alguma coisa na cabeça além de titica de pufoso – E não precisa agradecer pela bela visão que eu proporcionei a vocês dois. - ele falou olhando para os garotos e foi impossível não ficar com raiva deles, eu não queria acreditar que eles estavam no meio disso, eu me recusava a acreditar. Eu podia ver Alex indo na direção de Doom apontando a varinha no meio do rosto dele.

- Se algum dia você pretende ter outra visão parecida com essa com qualquer garota, acredito que precisará de seus olhos, não? - eu ouvia ela dizer - Então, se a daqui vinte minutos você ainda quiser seus olhos ou qualquer parte do seu corpo completamente intáctos, é melhor entregar as roupas agora e não contar sobre essa cena para absolutamente ninguém! - Entendeu tudo direitinho, Buzz? - ela falava dando uns tapinhas na cabeça dele.

A morena se aproximara de Doom o dando vários chutes na canela e vendo ele se abaixar um pouco e empurrou vendo o garoto cair no chão - Seu... - ela começava a falar e continuava chutando o garoto na barriga- ...idiota... - ela chutava ele sem perceber a direção que seu pé tomava, só queria que ele não pensassem fazer essa brincadeira nunca mais na vida dele - ...retardado... - ela falava quando seu pé acertou partes baixas, aquelas que todo garoto nunca quer que seja acertada com um chute, Stella sentiu as mãos de Dan e Jack a pegando cada um em um braço e a levantando no ar afastando a garota do lufano, ela protestava, mas era inútil fazer isso com os dois amigos, quando seus pés tocaram o chão novamente ela tentaou correr mais uma vez para continuar a chutar Doom, mas Jack se colocou na frente dela e sentiu Dan a abraçar segurando os braços dela e por amis que ela quisesse continuar, ela jamais conseguiria escapar dos garotos e muito menos tinha força o suficiente pra continuar na direção de Doom arrastando Dan junto com ela, não era difícil ouvir a voz de Dan e Jack pedindo pra ela se acalmar, até mesmo a Alex que estava com raiva de Doom também pedia, els soltou um suspiro olhando para os três amigos, a sua crise de raiva começava a passar, mas agora ficava morrendo de vergonha deles, ela simplesmente se virou ainda abraçada com Dan e escondeu o rosto no peito do amigo, sentindo lágrimas escorrerem pela sua bochecha. - Desculpa por vocês terem visto isso gente - pedia totalemnte sem graça e sem olhar pros amigos, podia sentir mais duas mãos em seus ombros, estava envergonhada, nunca ficara com raiva na frente dos amigos, até mesmo não queria que isso tivesse acontecido, não na frente deles.


Spoiler:
Stella Burett
Stella Burett
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 491

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Dominic Harvey Sex Jan 28, 2011 9:56 pm


02/09 | Lago Negro - tarde Dom3.02/09 | Lago Negro - tarde Dom4.02/09 | Lago Negro - tarde Dom5
You make me nervous,
I lose control

02 de setembro, tarde | Post #04 | Lago Negro

Jack via graça em eu estar usando pijamas do Buzz Lightyear, eu honestamente, adorava esses pijamas e não via sentido nas risadas dele. O garoto até implicou com as roupas de dormir de Alex, mas eu disse a ela que não precisava se importar com a opinião daqueles que ligam para roupas ou que não respeitam nossos gostos. No entanto, a loira tremia tanto que eu cogitei a possibilidade de ela estar tentando controlar uma convulsão, mas pelo jeito que ela semicerrou os olhos, deixei esse comentário passar em branco e me concentrei em explicar a situação para Jack, que havia dito que no meu guarda roupa estava faltando saias, por isso eu estava roubando-as. Como era óbvio, calças é algo muito mais confortável que saias e eu não usava saias, estava apenas aproveitando a oportunidade que Merlin me dera para aprontar, só que o grifinório não via isso por dois simples motivos: primeiro, era tapado demais para perceber do que isso tudo se travava e, segundo, tentar fazer uma piada que só ele achava graça. Independente do real motivo, decidi deixar claro a ele que meu objetivo não era usar a saia das garotas e disse honestamente que ele não deveria estar rindo e sim, agradecendo pela visão que eu acabara de proporcionar, afinal, não era todos os dias que víamos garotas com lingeries molhadas.

Alexandra teve um surto e levantou a mão, apontando uma varinha para o centro do meu rosto. Ok, de onde tinha surgido esse pedaço de madeira se eu estava com a varinha de ambas? Enfim, as varinhas tendem a não funcionar direito quando nas mãos de outra pessoa diferente de seu dono. Valia a pena abrir a boca? – Qual é Alex, se irritou em ouvir a verdade? – zombei diante a ameaça da garota e imediatamente ela andou até mim em uma velocidade impressionante e se agarrou a minha blusa do pijama, me puxando para baixo e quase enfiando a varinha no meu ouvido. - Se algum dia você pretende ter outra visão parecida com essa com qualquer garota, acredito que precisará de seus olhos, não? – ela falava dos meus olhos apontando a varinha para meu ouvido, era isso? Tentei fazer com que ela soltasse minha blusa, mas a garota estava segurando tão forte que eu corria o risco de sair dali com uma gola rasgada. Fiz cara de desentendido, tentando compreender onde ela queria chegar com esse papo de ameaçar olhos e explodir ouvidos, mas a conclusão era simples: Alex estava tão tomada pelo ódio que não sabia diferenciar ouvido de olho. Sua expressão facial era tão sinistra que até a Lula Gigante perderia o apetite e dementadores se assustariam com essa cara demoníaca e essa veia saltada. Alguém já tinha dito a loirinha que tanto ódio assim fazia mal? - Então, se a daqui vinte minutos você ainda quiser seus olhos ou qualquer parte do seu corpo completamente intáctos, é melhor entregar as roupas agora e não contar sobre essa cena para absolutamente ninguém!– aah, vinte minutos? Isso me dava tempo de fazer o maior drama ainda! Alex precisava aprender também que quando se quer uma coisa que te pertence e esta ameaçando alguém, deve pedir imediatamente, não dar vinte minutos. Ela estava sendo absolutamente incoerente, precisava aprender a fazer uma ameaça também. E sobre não contar a ninguém sobre essa cena, ela precisava barganhar primeiro, não agir na inocência de achar que a ameaça surgira efeito. Ameaças podem lhe devolver as vestes, mas não evita que alguém dê com as línguas nos dentes mais tarde. - Entendeu tudo direitinho, Buzz? – ela questionou em tom sarcástico e deu tapinhas leves na minha cabeça, como se eu fosse um cãozinho obediente. Respirei fundo, ainda sobre a mira da garota e em tom tão igualmente irritante, deixei claro que entendia o recado: - Entendi tudo certinho, peladona.

Então senti uma dor forte na canela e por reflexo curvei o corpo, mais um chute e inesperadamente estava no chão, sendo agredido por aqueles pés enrugados e sujos de barro. Stella, a gnomo de jardim, estava tão brava que a agressividade surgiu e ela não conseguiu conter. - Seu...idiota...retardado... –ela me xingava enquanto dava pontapés fortes na minha barriga. RETARDADO EU? Quem é que estava nadando de lingerie em um lugar publico? Eu estava de pijamas, mas não estava semi-nu! Ainda tinha respeito próprio... Um chute nas minhas partes baixas fez com que qualquer pensamento se esvaísse e a única coisa que eu conseguia fazer era rolar no chão por causa da dor enquanto vozes gritavam para Stella se controlar. Ouvi-a murmurar alguma coisa, um pedido de desculpas não dirigido a mim. Virei de barriga para cima enquanto os soluços abafados da garota eram o único som presente. Fiquei imóvel até a dor amenizar e, mesmo ela não tendo cessado por completo, fiz força para levantar. – SABE BURETT, O RETARDADO DA HISTÓRIA É AQUELE QUE RESOLVEU TIRAR A ROUPA E EXIBIR-SE PARA OS SERES MARINHOS EM PLENA LUZ DO DIA E EM LUGAR PÚBLICO. – rosnei, ainda sentido dor pelo corpo todo. – O IDIOTA FOI AQUELE QUE NÃO TEVE RESPEITO PRÓPRIO QUANDO TIROU SUAS ROUPAS E AINDA CULPOU O OUTRO POR SUA FALTA DE PUDOR E JUÍZO. – disse, até parecendo um garoto culto, com a diferença que minha voz saia em altos decibéis, quase gritava ao jogar na cara dela palavras duras. Por mais imbecil que eu fosse, por mais ofensivas minhas ações parecessem, eu jamais seria capaz de bater em alguém, muito menos em uma delas. A questão é que quem estava bufando de raiva era eu e, assim como a lufana, eu não pretendia deixar barato. Puxei a minha varinha do cós da calça e joguei as roupas para o alto – Confringo – as vestes explodiram e agora os restos flutuavam no ar até atingirem o chão. Abaixei e peguei o único pedaço de pano que se encontrava inteiro, meu cobertor e o enrolei nos braços. – Acho que Stella te deve desculpa pelas roupas estragadas, Alex. – disse em tom ríspido, porém já não gritava. Eu realmente devolveria as roupas no prazo de vinte minutos da corvina, mas a situação tomou outro rumo. Virei de costas e comecei a andar, decidido a ignorar qualquer palavra que algum deles dissessem e, deixando as varinhas das garotas caírem na grama enquanto me movia para sair ali, sem olhar para trás, levantei o dedo do meio em sinal de despedida.

----
OFF: ações do Dom finalizadas! Geente, finalizeeem aqui, pois o periodo já mudou faz tempo D: HUEHUEHUEHUEHUEHU'
Posteei poorque a Fee disse que era pra eu postar Q . haha .
Dominic Harvey
Dominic Harvey
Hufflepuff
Hufflepuff

Mensagens : 413

Ir para o topo Ir para baixo

02/09 | Lago Negro - tarde Empty Re: 02/09 | Lago Negro - tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos